>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.
> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!
> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!
> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!
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[Resolvido] Maldições
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NR Lima Limão
Elliot Middlefinger
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[Resolvido] Maldições
Fala galerinha, tudo bem?
Gostaria de saber quais os limites aceitos aqui dentro no Fórum para uma maldição? Até onde eu poderia ir com a maldição em um personagem meu?
Já de antemão, obrigado.
Gostaria de saber quais os limites aceitos aqui dentro no Fórum para uma maldição? Até onde eu poderia ir com a maldição em um personagem meu?
Já de antemão, obrigado.
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Elliot Middlefinger- Pontos de Medalhas : 0
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Re: [Resolvido] Maldições
Depende, que tipo de maldição está falando? Isso irá causar alguma mudança muito drástica em seu personagem? Vai trazer benefícios interpretativamente? Vai trazer algum malefício?
NR Lima Limão- Narrador
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Re: [Resolvido] Maldições
NR Lima Limão escreveu:Depende, que tipo de maldição está falando? Isso irá causar alguma mudança muito drástica em seu personagem? Vai trazer benefícios interpretativamente? Vai trazer algum malefício?
Ele fará parte de uma Ordem Secreta almaldiçoada de humanos. Ele visam eliminar tudo o que tente ir contra a natureza e burlar a morte. São um grupo de pessoas que acreditam que a vida e a morte são a mesma coisa. Não há diferença. Além disso garantem que o mundo continue girando, livre das ameaças que tentam se tornar poderosas ou influentes demais.
A espada deles representa seu juramento. Portanto, a mão que segura a espada é feita de ossos, como se estivessem mortos. Essa é a maldição deles.
Ou coisa assim. Estou desenvolvendo ainda o conceito do personagem e essa Ordem secreta. Não sei ao certo a qual resultado chegarei... Eles acreditam que cada um carrega a Morte dentro de si. E isso acontece já desde quando nascemos. Queria dar algum efeito a mais nessa mão. Só não sei o quê, exatamente.
@ Katsuo
Também gosto. *-*
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Elliot Middlefinger- Pontos de Medalhas : 0
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Re: [Resolvido] Maldições
Bom, se for algo puramente visual ou que não vá gerar um impacto muito grande no jogo, pode ser feito sem problemas, só adicionar isso à sua personalidade\historia. Caso você queira alguns efeitos a mais, aconselho que faça uma H.E visando algo nesse tipo, ou tente conversar com a ADM Gabz sobre o assunto. Mas a principio e possível sim, sem problemas. ^^
NR Lima Limão- Narrador
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Re: [Resolvido] Maldições
É simples: Se solta hadouken é HE.
Se não solta não é, e se não é HE nem te da beneficios em nada pode ter. UDHASUDHSAUDHASUHDAUHd
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Kaien S- Pontos de Medalhas : 0
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Re: [Resolvido] Maldições
Se entendi bem, a causadora da maldição é a espada, certo? (me corrija se estiver errado)
Mas se eu não estiver errado...
Acho que se tratando de pegar determinada Espada, pra essa maldição ficar evidente, a arma em questão teria que ser de nível 4, ou seja, uma arma magica que causa esse efeito.
Então tipo, não vejo problema nisso, desde que não comece o game com essa arma, porque é um item nada simples e o permitido de equipamentos iniciais é coisas básicas.
Seguindo esse meu pensamento, e se caso ele esteja certo, seria bom inventar uma desculpa na história, dizendo que essa espada foi roubada ou perdida. Nisso já te da um objetivo inicial pro personagem, que é recuperar a espada, e quando conseguir recuperar, vai ter uma excelente espada em mãos.
Isso é seguindo a ideia que a espada que causa isso, porque como você ainda está trabalhando na ideia, não sei dizer o que de fato causa o braço de osso, então levei em consideração apenas a espada, e citei os contras que isso vai acarretar.
Você pode também ter essa espada que QUANDO a segura, seu braço deixa de ser de carne e osso, e passa a ser apenas puro osso. Nisso sua espada ganha algum beneficio, já que se tratará de uma arma magica que apesar dos efeitos colaterais, lhe da algo em vantagem.
Bom, isso foi apenas sugestões e etc. Veja bem o que você fará, pois pode não ser permitido iniciar com a espada.
Mas se eu não estiver errado...
Acho que se tratando de pegar determinada Espada, pra essa maldição ficar evidente, a arma em questão teria que ser de nível 4, ou seja, uma arma magica que causa esse efeito.
Então tipo, não vejo problema nisso, desde que não comece o game com essa arma, porque é um item nada simples e o permitido de equipamentos iniciais é coisas básicas.
Seguindo esse meu pensamento, e se caso ele esteja certo, seria bom inventar uma desculpa na história, dizendo que essa espada foi roubada ou perdida. Nisso já te da um objetivo inicial pro personagem, que é recuperar a espada, e quando conseguir recuperar, vai ter uma excelente espada em mãos.
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Isso é seguindo a ideia que a espada que causa isso, porque como você ainda está trabalhando na ideia, não sei dizer o que de fato causa o braço de osso, então levei em consideração apenas a espada, e citei os contras que isso vai acarretar.
Você pode também ter essa espada que QUANDO a segura, seu braço deixa de ser de carne e osso, e passa a ser apenas puro osso. Nisso sua espada ganha algum beneficio, já que se tratará de uma arma magica que apesar dos efeitos colaterais, lhe da algo em vantagem.
Bom, isso foi apenas sugestões e etc. Veja bem o que você fará, pois pode não ser permitido iniciar com a espada.
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" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "
NT Blues- Narrador em Teste
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Re: [Resolvido] Maldições
Aesthesys escreveu:NR Lima Limão escreveu:Depende, que tipo de maldição está falando? Isso irá causar alguma mudança muito drástica em seu personagem? Vai trazer benefícios interpretativamente? Vai trazer algum malefício?
Ele fará parte de uma Ordem Secreta almaldiçoada de humanos. Ele visam eliminar tudo o que tente ir contra a natureza e burlar a morte. São um grupo de pessoas que acreditam que a vida e a morte são a mesma coisa. Não há diferença. Além disso garantem que o mundo continue girando, livre das ameaças que tentam se tornar poderosas ou influentes demais.
A espada deles representa seu juramento. Portanto, a mão que segura a espada é feita de ossos, como se estivessem mortos. Essa é a maldição deles.
Ou coisa assim. Estou desenvolvendo ainda o conceito do personagem e essa Ordem secreta. Não sei ao certo a qual resultado chegarei... Eles acreditam que cada um carrega a Morte dentro de si. E isso acontece já desde quando nascemos. Queria dar algum efeito a mais nessa mão. Só não sei o quê, exatamente.
@ Katsuo
Também gosto. *-*
Se lhe interessar, veja a ficha de meu personagem que é um caso semelhante pelo que eu entendi.
O Kirshin é um meio-demônio e herdou um braço demoníaco diferente do resto do corpo. O braço em si tem função apenas na aparência e está descrito na ficha. Porém, criei duas H.E.s envolvendo o braço, então, quando uso a H.E., o braço me dá certas vantagens, quando não uso ele esta lá apenas para ser visto.
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Dedico este espaço ao mais corajoso GM da Lodoss, Zato, que leu a ficha inteira do Blues.
Zato, você tem o meu mais sincero respeito.
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NR Kamui Black- Narrador
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Re: [Resolvido] Maldições
Gostei da ordem. Acho interessante quando os personagens/jogadores buscam um papel importante na história.
Aquele que aparece pra tudo, menos pra responder a pergunta origem do tópico...
Aquele que aparece pra tudo, menos pra responder a pergunta origem do tópico...
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NR Fury- Narrador
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