Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!!

+3
Laser Beetle
SKAZKA
NR Nayruni
7 participantes

Ir para baixo

[Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!! Empty [Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!!

Mensagem por NR Nayruni Qua Abr 16, 2014 8:41 am

Olá bravos aventureiros!

Eu havia lhes prometido uma nova campanha, uma campanha com um tema focado em viagens incríveis e histórias mirabolantes. Bom... sinceramente só não comecei a campanha ainda porque não estou motivado, vejam bem... quando eu comecei a postar eu simplesmente fiquei sem ideias de como começar a coisa toda.

Atualmente a minha campanha Uma Ameaça de Outro Mundo tem me dado uma motivação incrível e um leque novo de ideias. A campanha era pra ter apenas quatro participantes, mas depois aumentei o número pra 6 e agora dividi a campanha em dois focos diferentes com um total de 8 jogadores. Eu realmente estou interessado em transformar esta campanha na MAIOR de todas em todas as proporções.

Atualmente é a campanha com o maior número de jogadores, o maior número de postagens e de visualizações e pretendo tornar isso ainda maior, com a ajuda de vocês!!!

Portanto... ESTOU ABRINDO A TERCEIRA PARTE DA CAMPANHA PARA UM NOVO GRUPO!!!

RUFF UNDER ATTACK!!!

Todos que quiserem se inscrever são bem vindos, darei 6 vagas para vocês, aqueles que se inscreveram para meu outro projeto terão prioridade neste. Aqueles que já estão em uma UAOM naturalmente não poderão fazer parte desta. Quanto a estes eu peço minhas desculpas.

Quem se inscreveu para a outra campanha basta postar aqui avisando isso que eu já garanto a vaga. O prazo de post desta nova campanha será sempre com fechamento aos domingos, postarei nas segundas-feira e vocês terão até o domingo para postar.


Sinopse

Ataques misteriosos estão explodindo por toda a ilha-continente de Lodoss ameaçando a paz e o sossego da população. Hordas de orcs atacam pelo norte vindo de lugar nenhum, Hilydrus está em estado de alerta depois que várias figuras importantes foram assassinadas em uma noite sangrenta. Desaparecimentos misteriosos vêm ocorrendo nos arredores da cidade e as tropas do exército real estão apreensivas.

Até então nada de novo estava acontecendo, até agora...

Em um dia ensolarado, marinheiros pescando nas proximidades da Península Ruff começaram a ver vultos no horizonte do oceano, muitos deles. Os vultos se aproximaram e todos puderam ver o que eram, navios, dezenas deles e de tamanhos variados. Antes que qualquer pergunta pudesse ser feita os navios já estavam próximos demais e logo revelaram seu propósito...

*KBLAN!!!*

O som trovejante de uma explosão violenta ecoou, parecia apenas um, mas era um feito por muitos. Os canhões daqueles navios misteriosos disparavam sem piedade contra tudo o que estivesse a vista. Navios, pessoas, casas e estruturas de todos os tipos. Em um segundo tudo era evidente assim como a destruição causada...

RUFF ESTÁ SOB ATAQUE!!!

VENHAM AVENTUREIROS! VAMOS DEFENDER LODOSS DESSA NOVA AMEAÇA!!!



Inscritos:


*Será automaticamente vetada a participação de personagens extremamente malignos e que sejam considerados uma ameaça aos demais personagens de jogador da campanha. Também serão vetados personagens que eu simplesmente não achar condizente com a campanha.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!! Empty Re: [Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!!

Mensagem por SKAZKA Qua Abr 16, 2014 11:44 am

*Levanta a pata*

_________________
Skazka, O arquivista
http://www.lodossrpg.com/t489-ficha-skazka

HP atual: 100%
MP atual: 100%

Força :       3      
Energia :    6    
Agilidade :  1    
Destreza :  2    
Vigor :        8      

Moedas de ouro: 0
Habilidade Especial:
SKAZKA
SKAZKA

Mensagens : 70
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Homúnculo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!! Empty Re: [Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!!

Mensagem por Laser Beetle Qui Abr 17, 2014 10:20 am

Você tem meu machado! (ou a arma mais próxima disso que eu conseguir conjurar :ccc)

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!! Empty Re: [Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!!

Mensagem por Hayashi Ter Abr 22, 2014 5:11 pm

Eu se puder =d

_________________
[Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!! Userbar[Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!! Userbar2
| FO  C | EN  D | AG  D | DT  F | VG  F |
L$
3.650

"Uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém."
- Lispector, Catra. 
Hayashi
Hayashi

Pontos de Medalhas : 60
Mensagens : 98

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!! Empty Re: [Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!!

Mensagem por NR Nayruni Qui maio 01, 2014 5:50 am

Olá.

Assumi a responsabilidade por um de nossos jogadores, é temporário e enquanto não houve outro GM pra pegar em definitivo eu vou ter que adiar o começo dessa campanha porque não vou conseguir narrar em todos esses lugares.

Obrigado pela compreensão.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!! Empty Re: [Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!!

Mensagem por gonzo Qua maio 14, 2014 8:48 pm

Ainda tem Vaga O.o?

_________________
Personagem : Hino Eiji
Moedas de Ouro (MO) : 0
Link da Ficha
Atributos
Força: 1 [F]
Energia: 3 [F]
Agilidade: 5 [E]
Destreza: 4 [E]
Vigor: 1 [F]
gonzo
gonzo

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 11

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.lai.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!! Empty Re: [Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!!

Mensagem por renzo Qua maio 21, 2014 4:35 pm

Estou em busca de uma campanha, essa possui vaga ainda?

_________________
[Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!! Firma_Samurai_Hojas_by_Arubaru
Lodians: 0 L$

Força: Rank E [2]
Energia: Rank F [0]
Agilidade: Rank C [4]
Destreza: Rank C [4]
Vigor: Rank C [4]


[Ficha] - Bart Hawk
HE
renzo
renzo

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 37
Idade : 42
Localização : Brazil

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!! Empty Re: [Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!!

Mensagem por Sigurd Dom Jul 06, 2014 4:25 am

Gostaria de particpar quando for possível e se for possível...

_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
Sigurd
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!! Empty Re: [Encerrado] UAOM Ruff Under Attack!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos