Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Labirinto Soturno

+2
Tibi
ADM GabZ
6 participantes

Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Labirinto Soturno

Mensagem por ADM GabZ Seg Fev 24, 2014 1:18 pm

Labirinto Soturno Qnl5RIT

A entrada do grande labirinto de Takaras pode ser encontrado bem próximo à Floresta da Tortura. Ninguém sabe quem o construiu, nem o motivo, apenas sabe-se que lendas e rumores rodeiam o local desde que a ilha se formou. A lenda com mais força é de que o labirinto possui três saídas, em cada saída existe um demônio ancião que poderá realizar qualquer desejo, ou responder a qualquer pergunta. No entanto, dois deles vão realizar o desejo da pior forma possível ou dirão mentiras. Assim que o fizerem, qualquer um dos três teletransportará a pessoa aos portões do labirinto.

Não bastasse o final incerto, o labirinto é repleto de armadilhas. Longo, com ar pesado, úmido e sombrio, é um local para ser evitado a todo custo. Muitos que entram não voltam, e seus parentes e amigos às vezes colocam lápides na entrada do lugar em respeito à perda. Para entrar, não basta apenas ter habilidades físicas, pois nem todas as criaturas que ali vivem irão somente atacar. Algumas invadem mentes, as confundindo, fazendo a pessoa se matar ou simplesmente desistir de seguir em frente. Diz a lenda de que uma fada pode mostrar o caminho correto para o ancião verdadeiro, mas nunca foi vista uma fada que o fizesse, e existe muita vigarice a respeito dela. Com inúmeros rumores, o labirinto é tão incerto quanto profundo.


Última edição por ADM GabZ em Sáb Jul 15, 2017 7:29 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Labirinto Soturno SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4622

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por ADM GabZ Seg Fev 24, 2014 1:28 pm

<Arquivo de últimas postagens do tópico anterior. Foi necessário criar um novo por motivos de atualização. Caso precise consultar posts anteriores, me envie uma PM>

@ Kazama
Spoiler:

@ GM Shaorin
Spoiler:

@ Kazama
Spoiler:

@ GM Shaorin
Spoiler:

@ Kazama
Spoiler:

@ GM Shaorin
Spoiler:

_________________
Labirinto Soturno SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4622

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Tibi Qua Nov 05, 2014 2:30 pm

Ae! Começando uma nova aventura super épica! Vamos nos divertir Shao (y)


Yuroki logo se via diante do seu mais novo exército. Pela primeira vez em sua vida, o possuído comandaria um número tão grande de soldados, um desafio à altura do cargo que estava almejando naquele exército takariano. Robert, o líder do seu batalhão de magos, acompanhava-o em uma curta caminhada pelas terras inférteis que cercavam o campo de treinamento. Yuroki percebia que o mago era esperto, logo perguntando quais eram as ordens do possuído. Este, sem hesitar, designou tarefas simples ao peculiar homem, nada que não fosse resolvido em alguns instantes.

-Estou vendo todos esses soldados, porém controlá-los sozinho em meio ao caos de uma batalha não será prático. Você já está sendo designado como líder do grupo de magos. Agora quero que nomeie os soldados mais aptos para serem os líderes de seus batalhões. Um líder para os batedores, um líder para a infantaria pesada e outra para a leve. Porém, antes de oficializar isso, quero eu mesmo me certificar que são aptos em seguir minhas ordens e controlar os soldados... Seja breve com isso -Dado o comando, Yuroki continuaria a andar junto com seu exército enquanto esperaria Robert fazer suas escolhas de oficiais.

O possuído esperava que não levasse muito tempo para que o mago escolhesse os soldados mais aptos daquele exército. Quando Robert dissesse que havia terminado sua escolha, Yuroki analisaria ele mesmo os escolhidos, vendo se encaixavam-se no grupo designado e se eram soldados em boas condições físicas, além de verificar se pareciam ser soldados sérios e obedientes. Caso suas exigências fossem confirmadas, Yuroki mandaria chamar esses quatro representantes para seu lado, onde poderia dar-lhes ordens claras quanto suas funções naquele batalhão.

-Antes de mais nada, diga-me seus nomes -Ouviria os nomes de cada um dos soldados, até mesmo de Robert, pois Yuroki queria que todos ali soubessem quem cada um era naquele exército -Chamo-me Yuroki Winter e estou designado como líder desse exército. Vocês quatro foram chamados aqui para serem os representantes dos quatro batalhões: dos magos, dos batedores, da infantaria pesada e da infantaria leve... Acho que só de se olharem podem dizer quem foi designado para qual batalhão. Nossa viagem até o Labirinto Soturno levará alguns dias, contudo não podemos nos arriscar em sermos vistos antes da hora pelos rebeldes. Por causa disso, preciso que os magos usem algum feitiço para esconder nossa presença de olhos indesejados ao nosso redor. Além disso, preciso ter total noção do que há ao nosso arredor, portanto preciso de algumas duplas de batedores escoltando nosso exército. Um à nossa frente e um de cada lado bastarão para isso. A infantaria não será exigida até que alcancemos o Laribinto, portante o máximo que vocês precisam fazer agora é controlar os soldados para que não façam merda enquanto isso... Alguma pergunta quanto as suas ordens, soldados? -Terminado suas ordens, Yuroki abriria uma brecha para que perguntas fossem feitas para ele pelos seus quatro sub-comandantes. Ao final da conversa com eles, Yuroki pretendia fazer um discurso motivador para seu exército a fim de criar um maior entrosamento e confiança entre si e eles. Por fim, continuaria a sua marcha até o Labirinto Soturno, mantendo suas preocupações sobre o que poderia encontrar por lá apenas para si, ao menos por enquanto.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Shaorin Qua Nov 12, 2014 9:16 am

O mago não se surpreendeu com o pedido,  tanto que aquiesceu e poatou-se frente para o exército,  olhando fixamente para ele.

- Apresentem-se à seu Capitão os três Lideres . - Sua voz foi grave e ecoou todo o lugar e Yuroki podia ver que um dos Lideres era bom no que fazia por enquanto.

Sem esperar,  deram passos a frente três tipos distintos de criaturas: o Lider dos  batedores era uma criatura alta e forte com duas espadas compridas que envergavam a ponta formando quase um L pendurada nas costas como X. Negro,  olhos brancos e sem cabelo algum,  vestia uma armadura leve para não atrapalhar seus movimentos rápidos, deixando à  mostra musculoa monstruosos.

- Sou Hanz,  Lider doa batedores ao seu dispor.

- Hazur,  Lider da Infantaria pesada. - Falou uma criatura de pele verde-escura e músculos sobressaltados,  olhos vermelhos como lava e um machado preso nas costas com um martelo nas mãos.

- E eu sou Maina,  Lider da infantaria leve. - Era uma elfa alta e esguia,  cabelos brancos presos numa trança  e olhos azuis como o mar,  sua armadura era verde e marrom para se camuflar e tinha em suas costas um arco e aljava com flechas. Sua expressão é séria e ela tem uma cicatri que corta a lateral de seu rosto, provando para qualquer um sua capacidade.

Após a análise,  Yuroki disse suas ordens e os quatro se dispersaram pelo exército em direções diferentes.  Começou a ouvir a voz de Robert e os magos se dispersaram formando uma espécie de quadrado em volta do exército três fileiras para dentro para não se arriscarem. Hanz foi o próximo a dar suas ordens e batedores formaram-se parte sa borda na segunda fileira ao lado dos magos,  não deixando de ficar um de cada lado extremo como Yuroki pedira para analisar terreno. Dois ficaram na frente com um mago atrás com certa distância. Logo Hazur da infantaria pesada rompeu com sua voz e ela se postou na primeira fileira e Maina misturou-se aos outros da infantaria leve no meio para ter mais visão,  alguns destes postaram-se em árvores para ter visão mais expansiva do terreno. Todos os capitães tinham completo poder sobre seus grupos e nenhum desobedecia. Assim que tudo foi feito os magos entraram em ação e Yuroki pôde ver um tipo de campo se materilizar no dentro do exercito e expandir até aqueles que estavam em árvores. Todos estavam muito bem protegidos.  Era realmente um grupo incrível.

Com mais de duas horas de caminhada Hanz surgiu e postou-se ao lado de Yuroki com um pedido rápido.

- Por enquanto não há nada com o que se preocupar,  alcançaremos a floresta onde está o Labirinto Saturno em pouco menos de meia hora,  ao menos vinte de cada classe está sendo exposta para explicar nossa movimentação pelo floresta. Se o senhor me permite dizer,  há ao menos oito em cada grupo que contém asas para varrer o Labirinto,  porém  estas foram bem escolhidas dentro de suas exigências pois também lutam por terra e suas asas são internas,  a olho nú não aparenta. Alguma ordem? - Habz esperou Yuroki com suas ordens se tivesse e aquiesceu saindo em seguida, tendo-as ou não.

Extamente como Hanz havia dito entraram na floresta,  os Líderes se postaram mais próximo de Yuroki com o olhar fixo em seus exércitos,  vez ou outra viam alguma coisa e entravam, voltando um tempo depois. As criaturas que estavam expostas tinham este conhecimento e sabiam se portar,  era uma atenção maior de todos os lados,  até no chão que pisavam. A floresta enfim tinha chego e era bonita. No ambiente já era possível sentir a magia que aquele lugar tinha,  as arvores e arbustos eram grandes e poderosos carregando frutas ou uma quantidade razoável de flores  de diversos tons. Incrivel um lugar bonito como este em Takaras. Mas,  ao verem que a quantia exposta de soldados havia passado por esta entrada,  toda mentira passou,  a floresta já tinha conseguido traze-los para dentro dela então se mostrou como realmente é: galhos secos em árvores de mais de mil anos com troncos largos e folhagem escura e com expressão. Arbustos uma vez bonitos,  agora com espinhos e olhos avermelhados que os observava com atenção. Pássaros passavam e observava acompanhando a marcha na espera de que um deles morresse. O ambiente tornava-se cada vez mais frio e sinistro a cada passo ou curva sentiam que a qualquer momento algo inesperado aconteceria.

_________________
Labirinto Soturno 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Tibi Qui Nov 13, 2014 9:00 am

O preparo do exército escolhido para Yuroki o surpreendia novamente. Robert parecia ter adivinhado as ordens de seu superior antes mesmo delas serem dadas, um feito que apenas contava positivamente para sua imagem.

Quatro soldados se reuniram junto à Yuroki. Como havia pedido, cada um deles seria o responsável por controlar seu batalhão. Robert, o dos magos; Hanz, o dos batedores; Hazur, o da infantaria pesada; e Maina, a da infantaria leve. Após uma análise rápida, Yuroki confirmava a capacidades deles pelas suas aparências, que revelavam suas experiências no campo de batalha. Dado as ordens, eles se retiraram e logo o exército tomava a formação que o possuído imaginara em sua mente, uma unidade móvel rápida e segura até o Labirinto.

Um tempo se passou sem que nada de diferente acontecesse na marcha. Os batedores e os magos se mantinham ocupados na segurança dos batalhões, alguns deles se mantendo em árvores ao redor para uma melhor visão dos arredores. Já as infantarias se mantinham juntas e obedientes, ansiando o momento em que suas forças fossem necessárias. Em um dado momento, Hanz se colocou ao lado de Yuroki e o informou sobre o posicionamento dos batedores ao redor do exército e quanto a alguns soldados com a capacidade do voo, pegando Yuroki de surpresa. O possuído não via porque não utilizar aquilo à favor do seu exército.

-Soldados alados? Eles se mostrarão muito úteis quando alcançarmos a floresta. Não conheço sobre a densidade dela, então mantenha alguns desses soldados acima de nós para nos providenciar uma visão aérea do que nos cerca e nos informar o melhor caminho a se tomar. Mas continue com os batedores terrestres do mesmo modo. Não podemos ser pegos por uma emboscada em nenhuma circunstância -Dada a nova ordem, Hanz se retirava da presença de Yuroki para cumprir seu novo dever, deixando o possuído sozinho no restante da marcha.

Não demorou muito para que a floresta surgisse diante dos olhos do exército, assim como Hanz havia informado. A beleza das árvores e plantas daquele lugar era estonteante, algo que Yuroki nunca pensara em ver nas terras de Takaras. Isso não me soa bem. Esse lugar está impregnado de magia antiga. Os líderes dos batalhões haviam se postado próximos de Yuroki enquanto o exército adentrava a floresta, todos eles mantendo a ordem nos soldados para que nada de errado acontecesse. Foi então que a floresta mostrou sua verdadeira identidade, um lugar sombrio e morto, digno de carregar o título de Takaras. As árvores que antes se mostravam verdes e esbeltas se transformaram em troncos secos e deformados, cinza e negro predominando sobre todas as outras cores -Como eu suspeitava. Redobrem sua atenção. Hanz, mantenha-me informado sobre a visão aérea do nosso arredor e quanto tempo levará para que alcancemos o labirinto. Robert, se sentir alguma energia estranha, tome as providências que achar necessário para manter a nossa segurança. Todos vocês, daqui em diante, qualquer erro será pago com a vida. Contudo, se obtermos sucesso na contenção desses rebeldes, a glória que os espera será imensurável!

Depois de dar suas novas ordens, Yuroki continuaria a penetrar floresta adentro junto com seu exército a procura do Labirinto Soturno. Durante a marcha, observaria o céu para saber o posicionamento do sol e poder planejar seu próximo movimento. Tal como havia dito para seus soldados, dali em diante, qualquer erro seria pago com a vida. E Yuroki não pretendia morrer antes de poder decapitar Darkar.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Shaorin Qua Nov 19, 2014 5:39 am




Com uma ordem daquela Hanz não poderia ir contra mesmo que não fosse boa ideia, o que não achava naquele momento. Fez que sim com a cabeça e adentrou ao mundarel de soldados e parou lá na frente. Dez minutos depois da ordem, e na hora que ele achou apropriada por conhecer a floresta, Yuroki vê um vulto preto subir rapidamente ao céu numa velocidade incrível e sumir nas nuvens.

A floresta pouco mudou enquanto andavam, os troncos começaram a aparecer quebrados e com rostos macabros, espinhos nas peoprias árvores e arbustos com pedras pontiagudas espalhadas pelo chão, chegava aos olhos de Yuroki dois batedores que davam informação para Hanz e recebiam novas ordens e se dispersavam entre as árvores. O sol não conseguia entrar pela mata fechada, então sempre era mais escuro com poucos raios de Sol que passavam pelos galhos. O cheiro de podridão batia vez ou outra em seus narizes e sempre algum animal morto surgia dos dois lados.

O tempo passava e nada da criatura aparecer, agora os Lideres estavam dispersos e um soldado de cada partição se aproximou de Yuroki para protegê -lo enquanto eles estavam dando suas ordens. Não estavam nem perto ainda do Labirinto quando a critura que pairava os céus desceu num vulto ao lado de Hanz e voltou para o céu. No mesmo instante ele voltou-se para os outros três Líderes e ordens foram gritadaa e o grupo tomou uma nova formação. Para ajudar a fileira de batedores Hanz adicionou mais uma, seguida pela de magos e infantaria pesada mais uma também.

Maina foi quem se aproximou desta vez, olhando-o fixamente por um tempo.

- Nossa viagem ainda vai durar dois dias e o Soldado alado conseguiu ver o Labirinto. Estamos no caminho certo, porém já viu uma quantia consideravel de soldados na porta, mais ou menos 20, o que é claro que não será pareo para nós mas deve ter alguma armadilha, ainda não tenho conhecimento de suas espécies, mas em pouco tempo ja saberemos. Os batedores que analisam o terreno estão meio dia na nossa frente verificando terreno e ainda não encontraram nada além de armadilhas baratas.

- Os soldados que estão a parte do campo de invisibilidade foram transferidos para frente e um soldado está com sua aparência. Se seguirmos nesta velocidade, chegaremos la em um recorde de dois dias e meio, meio dia a menos que o programado. Eles estão se alimentando enquanto andam e paramos meia hora para descanso como vê de seis em seis horas. A proxima será uma hora com o refeição, uma fortificada, isso acontecera em duas horas. Alguma ordem senhor?




_________________
Labirinto Soturno 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Tibi Sex Nov 21, 2014 2:43 am

Ordens dadas, ordens cumpridas. Quanto mais o tempo passava, mais Yuroki se sentia confiante do exército que possuía em mãos e dos soldados que o formavam.

A floresta que o cercava era ainda mais macabra do que Yuroki imaginara. Rostos distorcidos lhe observavam enquanto seguia seu caminho, entalhados em árvores sem vida que tingiam o cenário de cinza. A escuridão dada a ausência da luz solar apenas intensificava a sensação de pesar que Yuroki sentia, mas mesmo em situações como aquela, o possuído considerava que algo de útil poderia ser tirado. Andando nas sombras das árvores, será difícil localizar o meu exército antes que estarmos perto demais. Soldados se apressavam em suas funções e Yuroki apenas os observava, analisando as reações que eles tinham enquanto davam e recebiam mensagens de superiores e subordinados. A ausência de qualquer outra criatura viva além de guerreiros lhe atormentava, ainda mais porque cadáveres surgiam em seu caminho de tempos em tempos. Em dado momento, o possuído estava sendo protegido por soldados de cada batalhão, uma precaução no pior dos casos.

O soldado alado retornara de sua patrulha e logo se reportava à Hanz. Não demorou muito depois disso para que um dos líderes do batalhão viesse até Yuroki, Maina, a responsável pela infantaria leve. Seu relatório era conciso e de extrema importância para o planejamento de Yuroki, este que não hesitou nem um segundo para lançar novas ordens à sua capitã.

-Muito bem. Se existem armadilhas, mesmo que baratas, então devem haver alguns espiões desses rebeldes ao nosso redor. Digam aos batedores que deem prioridade a captura desses espiões. Prefiro interrogá-los pessoalmente... Deixe o mínimo possível de soldados à vista, o suficiente para atrair alguns olhos alheios para que nossos próprios batedores possam capturá-los. E diga aos soldados que continuaremos a marcha esta noite sem descansos desnecessários, apenas paradas curtas. Saímos a pouco tempo do Exército e ainda temos energia para prosseguir sem precisar descansar. Pararemos quando estivermos a um dia e meio de viagem do Labirinto. Qualquer soldado que não suportar a marcha, ficará para trás! -Com toda a sua imponência, Yuroki clamaria as ordens para Maina e depois a dispensaria.

A escolha de continuar a marchar de noite era para que cobrissem o maior terreno possível antes do primeiro descanso, isso porque Yuroki queria que os soldados mantivessem a excitação e a ansiedade para a chegada, além de ser um modo de retirar soldados mal preparados de seu exército. Prosseguir à noite poderia ser perigoso, mas o possuído decidira arriscar e confiar em seus batedores, além de planejar que quão mais rápido alcançasse o Labirinto, mais despreparados estariam os rebeldes quando fossem atacados. Se fosse para que descobrir da chegada do exército de Yuroki, que acontecesse quando eles estivessem a menos de um dia de viagem, não dando tempo para que formulassem um contra-ataque.

Uma estratégia arriscada para uma missão com grandes riscos de morte. Mesmo assim, Yuroki ainda se mantinha frio e calculista em suas escolhas e ordens. Enquanto marchava floresta adentro, procuraria se alimentar de alguma das carnes que trouxera consigo e se hidratar com um pouco de água, afinal, não sabia quando chegaria a hora de largar seu alimento e empunhar seu machado e tingir de sangue a sua armadura.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Shaorin Qua Nov 26, 2014 6:08 am

Novas ordrns foram dadas e Maina aquiesceu sem dizer uma palavra. Adentrou à multidão de soldados e falou à todos os outros líderes as novas ordens. Em minutos Yuroki viu batedores vestido de verde e marrom com espadas e facas de curto alcance sair pelas laterais em velocidades impressionantes,a maioria tinha até o nariz cobertos e olhares frios de varias cores e cicatrizes. Como um ser mágico também, Yuroki sentiu a magia dos magos mudarem, ou seja, seu plano de diminuir os que serão vistos estava dando certo.

As horas já tinham passado e Yuroki só via armadilhas e cadáveres de animais nas laterais, a luz que pouco tinha se esvaia e pela cor do raro céu que via, ele estava rosado de um lado e começando a ficar escuro do outro. Um dia ja tinha passado e todos preceram nem sentir ou ver a hora passar. Seus vorpos estavam em perfeito estado.

A noite enfim caiu sem notícias, isso porque nada de diferente acontecia. Fos batedores que voltavam voltavam minutos depois para dentro do mato. A floresta ficou esvura de vez e se fosse um exército humano não conseguiria seguir adiante. Todos enxergavam no escuro e em bom estado, nisso Yuroki não precisava se preocupar. Foi então que Hanz apareceu com um soldado ao lado segurando com firmeza absurda uma criatura da floresta. Era um homúnculo verde com escamas e olhos amarelos igual um lagarto. Tinha um rabo enorme que fora cortado ao meio e tinha marcas de sangue no rosto e tronco. Ele tinha o olhar seco e olhava fixamente para Yuroki na intenção de que quando voltasse aos seus contaria como ele era e seu exército. A parte interessante é que mesmo dentro do circulo não conseguia ver sua centena de soldados.

- Este é um dos que conseguimos pegar vivo, a maioria se matou. Segue como pediu, aqui está.

Apesar do post pequeno ele é muito importante e interessante. Enjoy it. X3

_________________
Labirinto Soturno 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Tibi Seg Dez 01, 2014 9:13 pm

A marcha prosseguia e o exército avançava floresta a dentro. Yuroki mantinha-se quieto todo o tempo apenas acompanhando a movimentação dos soldados, atento ao que acontecia ao seu redor. O trajeto se mostrava deserto tirando os animais mortos e armadilhas precárias montadas pelo exército rebelde. Táticas pífias. Isso nunca funcionará comigo. Sem muitos problemas, passou-se um dia de marcha intensa, um simples teste de resistência para ver a capacidade dos soldados daquele exército. Quando Yuroki viu que nenhum deles havia desistido ou ficado para trás, sua confiança aumentou ao ter certeza do sucesso da sua missão.

Quando a noite caiu, o movimento de batedores pareceu aumentar no exército. Logo, não foi de surpreender quando Hanz surgiu na presença de Yuroki junto com um de seus subordinados e um ser de raça inidentificável, escamas verdes e um olhar amarelo que insistia em encarar Yuroki, uma atitude mais do que insensata. O possuído se virou para Hanz, fazendo um sinal para o mesmo o liberando de seu serviço -Bom trabalho. Pode nos deixar a sós -Então esperaria por Hanz e pelo seu subordinado voltarem para suas funções antes de começar a falar com aquele homúnculo.

-Está gostando do que vê? Espero que minha aparência esteja lhe agradando. É uma pena que seus companheiros tenham se suicidado, nada de ruim ia acontecer com eles caso cooperassem. Não precisa ficar tenso, somos apenas eu e você aqui, ninguém irá lhe causar nenhum mal. -Nisso, Yuroki olharia para o seu arredor para simbolizar que todos ali estavam sobre seu comando, garantindo a segurança do prisioneiro -Meu nome é Yuroki Winter e estamos aqui para tentar entender o que está levando vocês a se rebelarem contra Takaras. Não tenho intenção de começar uma guerra aqui, no Labirinto Soturno, e você pode me ajudar a alcançar esse objetivo. Me diga por que vocês estão reunindo um exército rebelde aqui e quem está por trás disso. Se você cooperar comigo, liberdade lhe será garantida. Caso contrário, terei que lhe aprisionar até o final dessa campanha. E então, o que você tem a me dizer? -Yuroki manter-se-ia com uma expressão séria durante toda sua fala, ao mesmo tempo soando superior àquele homúnculo. Deixaria seu machado de guerra ao seu lado, apoiado no ombro em descanso, mais um instrumento para impor medo e respeito no prisioneiro e aumentando as chances dele cooperar com seu interrogatório.


Última edição por Tibi em Qua Jan 07, 2015 7:33 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Shaorin Sex Dez 05, 2014 2:33 pm



Com um sorriso sacana se soltou dos soldados que o prendia e bateu a poeira do corpo e encarou Yuroki nos olhos. Ouviu atentamente suas perguntas.

- Por que acha que responderei todas as suas perguntas de mão beijada? - Falou seco sem sorrir. - Se quem deveria falar, não falou, por que acha que eu vou falar ou saber de alguma coisa? Fui pago para fazer o que estou fazendo e não preciso saber do que se trata. Mas por uma grana a mais posso me aliar a você, heh....

Agora sim ele sorriu sem tirar os olhos de Yuroki. Falou aquilo com tanta certeza que transparecia em sua cara que dizia a verdade...ou não? Dificil dizer e mais ainda ter certeza. Poderia matá-lo ou torturá-lo achando que arrancaria a verdade que apenas no final saberia que ele não mentia desde o começo, ou então ir ate o fim e saber realmente a verdade. Era uma atitude que só um capitão de berdade saberia tomar, um exímio na inteligência e no cargo que o pertence. Neste momento tinha um exército parado a descansar enquanto seu capitão resolvia pendências e mais três dos seus além do prisioneiro esperando por uma resposta. E qual seria ela?


_________________
Labirinto Soturno 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Tibi Seg Dez 08, 2014 11:32 am

Nas poucas palavras ditas por aquele homúnculo, Yuroki já conseguia extrair informações cruciais para a sua missão. No momento que o prisioneiro falou sobre estar sendo pago e que trocaria o lado por uma melhor oferta Yuroki logo descobria que os rebeldes estavam contratando mercenários para constituir suas forças armadas. Se eles estão contratando mercenários, então eles possuem dinheiro suficiente para isso, mas isso é impossível... Existe alguém financiando esse exército e deve ser ele o responsável por tudo isso. Alguém com muito poder está usando esses rebeldes como distração para ocultar sua identidade e não se sujar com Takaras, ao menos enquanto não possui força suficiente para superar o exército real. Raciocínios rápidos frutos de diversas experiências passadas permitiam que Yuroki tirasse conclusões com essa velocidade e reagisse sem dar chances para seu inimigo tomar a ofensiva, tanto em combates quanto em discussões como aquela. Mantendo seu ar superior sobre aquele homúnculo, Yuroki começou a liberar sua aura mágica para que se tornasse finalmente visível ao seu redor, dando apenas uma amostra do seu poder aquele ousado prisioneiro. Imediatamente depois retraiu sua aura, retornando para seu estado normal.

-É claro que sua cooperação será recompensada com um cargo no exército e dinheiro para que não precise se preocupar pelo resto da sua vida. Hanz! Traga-me mil lodians, depressa! Isso é tudo que poderei lhe dar agora, mas quando retornarmos à Takaras de missão cumprida, garanto-lhe que receberá dez vezes desse valor. Então, você me contará o que lhe pedi? Quantos são vocês? Quem é o seu líder e por que estão se rebelando? -Agora restava à Yuroki esperar a resposta do homúnculo para tomar suas futuras decisões. Ao menos posso usar essa pausa para descansar os soldados.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Shaorin Sex Dez 12, 2014 6:22 pm

O homunculo não se segurou e começou uma gargalhada alta e frenética que demorou quase um minuto inteiro. - Você acha que me venderia por exatos mil Lodians e que acreditaria que me dará dez vezes mais depois? Ora você tem que ser mais esperto para um capitão. - Falou ainda rindo, ate sentir a presença que Yuroki expandiu por alguns minutos; mesmo assim isso não foi o suficiente para amendrontá-lo a ponto de aceitar sua oferta.

- O que garante que assim que eu contar, mesmo com a grana em mãos, você não vai me matar e pegar a grana de volta? - Olhou para Hanz que trazia o saco de couro com a grana - É claro que não sou idiota e não tenho nada a perder e provei isso. Agora me solte, aumente a proposta ou me mate. - Falou decidido, lançando um rápido olhar para a arma que um dos soldados embainhava. Hanz percebeu este movimento e lançou uma olhada significativa para seu soldado que já percebera o que iria acontecer e já sabia o que fazer, apenas deixaria rolar e ver o que o capitão decidiria, afinal o demonio não estava para brincadeiras futeis e não não era nada bobo e seria difícil dobrá-lo.



_________________
Labirinto Soturno 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Tibi Qua Jan 07, 2015 7:36 pm

Yuroki ouvia a última resposta do homúnculo para si. O possuído queria muito aquelas informações, mas a atitude do seu prisioneiro estava começando a irritá-lo. Ele não estava acreditando nas palavras de Yuroki e era isso mais irritava o futuro capitão -Percebo que você não confia em minhas palavras, seu tolo. Você, soldado! -Nesse momento, Yuroki sinalizava com sua cabeça ao soldado que o homúnculo observava a arma -Dê a sua arma para o prisioneiro -Agora Yuroki já mandava os outros soldados se afastarem, criando uma roda na qual apenas ele e o homúnculo estavam dentro. O possuído pegou seu machado de guerra em mãos, ergueu acima de sua cabeça e depois deixou cair ao seu lado, ficando desarmado perante o prisioneiro -Talvez, homúnculo, você acredite nos meus punhos. Irei lhe obrigar a me dizer o que quero.

Depois de esperar o prisioneiro pegar a arma e se preparar, Yuroki manter-se-ia estático diante dele, deixando que o homúnculo tomasse a iniciativa no combate. Quando ele viesse lhe atacar, o possuído usaria sua estatura avantajada para se adiantar e aparar o golpe com suas fortes mãos, visando agarrar o punho do homúnculo no meio do ataque e interceptar o golpe. Após fazer isso, desarmaria ele usando sua força bruta, apertando o punho até que ele soltasse a arma, e depois disso começaria a desferir diversos socos na face e no corpo do prisioneiro, continuamente até que ele estivesse em uma situação deplorável, quase desmaiado e sem conseguir se manter em pé.

Mesmo se o homúnculo tivesse conseguido lhe acertar, Yuroki tentaria tornar o ataque algo superficial e depois tentar desarmar o homúnculo para seguir com a saraivada de socos. Depois que tivesse terminado com o homúnculo, repetiria suas perguntas mais uma vez ao prisioneiro e independente de consegui-las ou não, virar-se-ia para Hanz e diria -Prendam esse homúnculo e o carreguem conosco. Logo chegaremos ao Labirinto, então ele não será um peso problemático. Estou te deixando encarregado de obter as informações que eu quero dele, então você irá interrogá-lo a cada hora. Não o deixe descansar, não lhe dê comida. Estou lhe dando permissão para fazer o que quiser com esse maldito -Dado aquelas instruções à Hanz, Yuroki se abaixaria para pegar seu machado e apoiá-lo no ombro, para então começar a marchar e gritar para todo o seu batalhão -A pausa acabou. Continuaremos a marcha IMEDIATAMENTE!

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Shaorin Ter Jan 20, 2015 10:58 am

Feliz ano novo!! Bons posts e exps para nos! Prometo nao judiar muito de vc, mas espero que terminemos logo para dar inicio a uma nova =D

O demônio não esperava que ele desarmaria um soldado para lhe fornecer uma arma. O próprio soldado abru um sorriso de canto, neste gesto Yuroki pôde ver que eles se garantiam de qualquer forma, até mesmo desarmados e isso é fundamental numa batalha. O demônio pegou o machado e seus olhos foram direto para o soldado desarmado, mas este era grande e também tinha formado o círculo em volta dos dois. Hanz observava tudo e era um dos que faziam a formação, ele tinha os braços cruzados numa posição forte de líder. Os olhos dele por fim pararam em Yuroki e sem aviso avançou, seus olhos intensificaram de cor e sua abriu mais do que qualquer inimigo, a visão era assombrosa. Mas antes que oudesse diferir o ataque Yuroki mostrou para que estava ali, seus soldados deram um passo para trás pela surpresa e assistiram ele dar uma surra bem dada no demônio. Ele por sua vez, gritava de dor com cada ação e ria alto, mas quando caiu no chão estava desacordado.

- Como quiser Capitão, levem-no para o centro do batalhão e amarrem-no, quero dois soldados com ele. - E assim o fez, levaram o prisioneiro enquanto todos ouviam a nova ordem.


=============================

Depois deste episódio a noite passou rápida e tranquila. Há cada hora podiam ouvir o prisioneiro gritar, mas nenhuma notícia chegava aos ouvidos do capitão. Maina apareceu para lhe dar coordenadas de onde estavam e como estava a situação pelo ar. As notícias eram sempre as mesmas e isso era bom.

Foi faltando uma hora para a meia noite que Hanz apareceu dentre os soldados. Sua expressão ainda era a que usava em combate, fria e furiosa. Conforme chegava perto de Yuroki e começava a falar isso foi amainando.

- O prisioneiro está morto e jogamos há uma boa distancia donde estamos. Mas antes de morrer nos deu as informações. O exército não é maior que o nosso, porém tem muitas criaturas mágicas e usam muitas que vão por baixo da terra. Neste momento já sabem que estamos indo mas não atacam, pois querem que nos aproximemos mais para cairmos em alguma emboscada. O líder deles nem a criatura conhecia. Estamos há um dia de lá e não achamos sentinelas ou mais um grupo como os dele a não ser que resolvessemos procurar a fundo. Como ele mesmo disse, a maioria são demonios e mestiços que são contratados por alta grana e nao têm nada a perder. Ele diz que estes demônios são diferentes de cada um, igual ele mesmo mostrou na hora em que foi ataca-lo, mas me parece que não estão tão preocupados. Ordens, senhor?

Aquilo não estava ficando bom e estava estampado na cara de Hanz, além de Yuroki mesmo sentir. A floresta estava silenciosa demais e mística, como se uma energia estranha estivesse entre eles. Hanz esperava ordens enquanto os outros líderes continuavam seus serviços.

_________________
Labirinto Soturno 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Tibi Qui Fev 05, 2015 2:10 am

Após deixar claro como seriam tratados os próximos prisioneiros naquele esquadrão, Yuroki ordenou que o homúnculo fosse interrogado e torturado até que revelasse algo. Para isso, designou Hanz e logo em seguida continuou a marcha até o Labirinto. O encontro entre os soldados de Takaras e os rebeldes não demoraria muito mais para acontecer.

Maina sempre aparecia para informar o possuído sobre seus alados, mas nenhuma novidade lhe era trazida. Os rebeldes devem saber da nossa aproximação agora. Devem estar se preparando para uma guerra. Quanto a qualidade dos soldados, Yuroki tinha confiança na vitória de seu exército. Contudo, os rebeldes possuíam o conhecimento do terreno e seria fácil construir armadilhas para que os pegassem de surpresa. Em uma das reportagens de Maina, Yuroki a mandou começar a procurar por possíveis emboscadas, também mandando abusar da vantagem de possuir diversos guerreiros alados. Queria saber exatamente o que os esperava.

Hanz reportou Yuroki sobre a morte do prisioneiro e o que havia conseguido extrair dele. Mergulhado em seus pensamentos, deixou escapar sua suspeita quanto ao possível líder daqueles rebeldes -Nem mesmo os rebeldes sabem quem é seu líder. Esse cara é muito esperto e cauteloso... -Quando ouviu sobre possíveis emboscadas e a existência de criaturas que se moviam pelo subterrâneo, Yuroki balançou sua cabeça negativamente. Suas previsões sobre um massacre pareciam se tornar cada ver mais reais.

-Nesse caso, Hanz, mande chamar os outros capitães. Agora é o momento certo para discutirmos nossa próxima ação -Esperaria até que todos estivessem reunidos diante de si. Robert, Hanz, Maine e Hazur. Falaria para Hanz repetir a situação e o que o prisioneiro havia dito antes de morrer e só quando terminasse diria -Chegaremos lá em menos de um dia, então quero todos os soldados preparados para a batalha. Está na hora de discutirmos nosso plano de guerra. Digam-me o que acham. Mas antes, Robert, preciso que seus magos substituam essa miragem que nos cerca e substitua a magia por uma barreira detectora ao nosso redor. Por cima e também por baixo. Cair em uma emboscada agora está fora de questão -Ouviria com atenção todas as palavras de seus subordinados. Quando eles terminassem, completaria independente do contexto que a reunião houvesse tomado -Esses demônios... Mesmo que eles se rendam, não deixaremos nem um deles vivos amanhã!

Tudo bem Shao?! Brigadão! Tudo de bom pra você também minha narradora masoquista predileta husahusahuashusa
Desculpa a minha demora nas postagens. Estou meio apertado esse começo de ano e ainda não peguei o ritmo novo. Mas vou me esforçar para terminar esse arco e partir para novas aventuras com esse possuído loucão.

Morte à Darkar!!!

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Shaorin Qua Fev 11, 2015 5:58 pm

Os lideres foram chamados e escutaram atentamente o que Hanz tinha para dizer e se entreolharam, pensando a mesma coisa que ele e com a mesma feição. Robert foi o primeiro a se pronunciar:

- Se estas criaturas vêm debaixo, podemos achá-las num raio de um kilometro do começo do exército. Realmente eles têm a vantagem do terreno, mas não se preocupe, temos cinco cabeças. Colocarei rastreadores em todas as direções e ao cair da próxima noite estaremos seguros até o amanhecer.

Maina foi a segunda, séria e arisca:

- No céu será mais fácil de ver quando a criatura entrar na terra, temos essa vantagem mesmo eles tendo criaturas pelo céu. Alguns dos soldados serão carregados por alguns alados para ataques de longa distância, muitos não precisam se usarmos uma magia forte e eficaz que acertaria uma boa quantidade, algo como confusão mental. - Falou olhando para Robert que aquiesceu.

Hanz falou em seguida olhando para Hazur:

- Ataque de batedores combinados com infantaria acerta em quantidade, temos a vantagem de sermos ágeis e defendermos a infantaria com nossas armas, assim como os de Maina acoplados em árvores e atrás de nós para um ataque mais rápido e mortal. - Ambos aquiesceram e olharam para Yuroki para ver sua reação. Hazur foi o último a falar:

- Os batedores têm a vantagem da força e imunidade em certos ataques, são difíceis de cair até o terceiro ataque. Primeiro ataque dos magos aéreos para baixar defesas, então ataque do restante. Se surgir esse monstro do subterrâneo devemos saber sua habilidade. Quando isso acontecer podemos fazer um ataque direto e eficaz, se abatermos rapidamente esta criatura o exercito inimigo ficará amedrontado, ainda mais por não conhecerem diretamente seu lider. - Todos pensaram por um instante em tudo que foi dito e aquiesceram. Era um bom plano. - O que me diz, capitão?

_________________
Labirinto Soturno 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Tibi Sáb Fev 14, 2015 1:18 am

O exército não se movia naquele momento por ordens de Yuroki. O possuído queria ter certeza dos próximos passos que tomariam dentro do território inimigo e para isso havia convocado seus quatro generais. Reunidos, Hanz explicava aos que ainda não sabiam sobre a atual situação que os cercava e logo em seguida Yuroki pedia o conselho deles. Esses não demoraram para se pronunciar.

O possuído ouviu tudo com extrema atenção, planejando em sua mente o que poderia usar daqueles conselhos. Hazur foi o último a se pronunciar e todos ficaram a espera das palavras finais de Yuroki, um silêncio tenso que só se quebrou quando ele começou suas novas ordens.

-Muito bem. Robert, você e seus homens têm até o pôr do sol para erguer essa barreira ao nosso redor. Maina, continue a vigiar o terreno pelo céu e informe qual a melhor direção para se aproximar do acampamento rebelde. Procure guiar o exército para o terreno alto contra esses demônios. Hanz, mande os batedores recuarem e não fiquem muito distantes da coluna principal, os que não estiverem na frente se juntarão à infantaria. Quero todos os soldados prontos para a batalha, afiem as lâminas e equipem suas armaduras... Quando chegarmos ao acampamento deles, nossa investida será rápida e mortal, quero eliminar o máximo de demônios na primeira leva e amedrontá-los com nossa força, dispersar os covardes e caçá-los. Os batedores que estavam junto com a infantaria cercarão o perímetro e impedirão que os rebeldes fujam. Não pode haver nenhum fugitivo. Contudo deixem alguns sobreviventes, quero mais informações sobre o começo dessa rebelião toda... Quanto a esse ataque subterrâneo, não quero nenhum homem se dispersando do meu exército. Mantenham-se unidos e acabem rápido as esperanças deles... Minhas ordens foram claras, agora podem se retirar e recomeçaremos a marcha dentro de uma hora -Ao final das ordens, Yuroki sinalizava com sua mão que os quatro podiam realizar suas novas tarefas. O momento do combate estava se aproximando rapidamente e até mesmo o frio possuído sentia uma tensão no ar. Por um momento sentiu a presença de Lich dentro de si se tornar mais intensa, talvez por causa da ansiedade que estava sentindo ou simplesmente pela sede de sangue que o demônio sentia. Tentando tirar qualquer preocupação de sua mente, Yuroki começaria a afiar seu machado de guerra e checar sua armadura antes do momento de partir. Comeria algum pão e carne seca para alimentar o corpo e beberia de seu odre. A batalha logo chegaria ao acampamento rebelde e ele não teria outra chance de se alimentar tão cedo.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Shaorin Sex Mar 27, 2015 5:12 am

(Desculpem meu atraso, estive no hospital mas ja estou bem, e facul comecou xD. Vamos continuar.)

Não foi preciso falar duas vezes para eles entenderem o que era para ser feito. Já viraram as costas e começaram a dar suas ordens. Já viam alguns elfos subirem os céus mais uma vez e sumirem entre as nuvens; os batedores se aproximaram dos magos e infantaria, mostrando a que veio. Todas as ordens foram cumpridas e antes da uma hora que tinha solicitado para descanso, tudo estava pronto, inclusive o campo em volta do exercito.

Maina se aproximou de Yuroki com um olhar vago e roxo, diferente do que era e ficou frente a frente, como se enxergasse além. Ergueu a mão num pedido que ele encostasse a sua na dela. E quando o fez, aconteceu a coisa mais incrível que Yuroki já vira: seus olhos tornaram-se arroxeados na hora e entrou em um transe, sentiu os pêlos do seu corpo se arrepiarem e um vento forte passar por seu corpo e o barulho do cortar do vento e asas em seus ouvidos. O que via? O céu acima das nuvens. Yuroki estava conectado em Maina que por sua vez era conectada com um de seus soldados principais. Tudo que ele via, os dois viam também. Era bonito o céu de takaras. O rosa tornar-se roxo e o sol querendo nascer e se mostrar, coisa que o marasmo de Takaras não deixava. Então de repente o soldado começou a descer num mergulho girando para uma das nuvens e o trio sentiu ao mesmo tempo o frio na barriga, fazendo até a mulher sorrir.

Ao sair da nuven observou tudo em Takaras: o castelo e o labirinto, além das montanhas cobertas de terra, pedra e mato. Yuroki via da mesma forma que os dois, tudo mais verde, mais vivido, tudo tinha mais cor. Foi então que viram o labirinto e, meio kilometro antes de alcançar as portas de entrada, estava um exército de vários tipos de criaturas, duas eram aquelas minhocas enormes que esperavam uma ordem para atacar. O soldado virou a cabeça e olhou para onde estava o seu exército e viu que nao faltavam bem duas horas de caminhada.

Maina finalizou a conexão soltando sua mão. Foi como se alguém o puxasse para a vida novamente, ao olhar para ela e ver tudo normal como sempre vira, viu a mulher com a testa cheia de suor, tomando água, ainda ofegante. Se conectar em três mentes e mantê-las firmes por quase meia hora não era para qualquer um.

- Viu? Não são muitos, mas devem ser fortes e mágicos. Foi para te mostrar quanto tempo temos e como são as criaturas. Espero que tenha gostado do breve passeio.

Pedindo licença e sem dizer nada, virou as costas e juntou-se aos outros, deixando que Yuroki visse seu esquerdo se conectar novamente naquele arroxeado, um olho mantinha lá em cima, ao mesmo tempo que mantinha um aqui embaixo. O tempo todo.

Yuroki então via o que enfrentariam e poderia dar suas ordens com mais clareza. Duas horas para o ataque assim que saissem do lugar. Era estranho ao mesmo tempo que bom saber daquilo. Quando estava perto de completar a uma hora que havia dado, os líderes se juntaram e deram seus relatórios, inclusive de aproximação com o outro exercito, sabiam que quando passassem da primeira hora já seriam atacados e saberiam como revidar, o exercito era maior que o do inimigo mesmo isso não querenfo dizer que o outro seria derrotado facil. Enfim todos recomeçaram a marcha e dentro de uma hora ou duas seriam atacados a qualquer momento.


_________________
Labirinto Soturno 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Hummingbird Sáb Mar 05, 2016 6:58 pm

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Aceitei a proposta sem hesitar. Deixei que a dona fada me guiasse pelo caminho indicado sem questionar, mas não sem antes puxar Sorriso pela mão, trazendo-o comigo. Imagino que tia Sally não ficaria contente se soubesse que trouxe mais alguém em nossa missão, contudo, não estávamos saindo do caminho certo? Era mais como um atalho! A própria Dona Fada parecia conhecer mais daquela floresta do que as próprias raízes!

— Puxa, parece doloroso. Quero dizer, fazer a natureza sangrar... — Comentei durante o percurso, meio que pensativo em relação as coisas que me foram ditas. Por incrível que pareça, mesmo depois de tanto conversar com aquela criatura, a sensação de perigo e de desconforto permanecia a mesma. Mesmo que eu insistisse em acreditar que ela estava me ajudando, não conseguia me livrar daquele sentimento de desarmonia que ela me passava? — Mas se isso os deixam felizes, imagino que a Floresta seja muito gentil então. Se bem me lembro, meu pai costumava me dizer que as pessoas mais gentis são aquelas capazes de sangrar sorrindo desde que seja para fazer alguém se sentir melhor. Isso faz da Floresta alguém muito gentil não é? — Aquela foi mais uma pergunta retórica. Parte de meus devaneios é claro. As vezes eu me sentia muito entusiasmado com a menor das lembranças de meu pai. Era a única coisa que me restou dele afinal; lembranças.

E depois da caminhada, acompanhado de Sorriso segurando minha mão, reparei que entramos num lugar esquisito e que me trouxe uma sensação muito parecida com a de nostalgia. É como se eu já estivesse aqui há muito tempo, e não me lembrasse. Talvez eu tenha passado sim, mas enquanto Ifrit estava no controle é claro. E por falar nele, o demônio andava quieto. Senão fosse pela companhia da dona Fada e de Sorriso, que tanto me distraiam, certamente eu estaria muito preocupado com meu amigo. Eu quase não conseguia mais percebê-lo ali.

Meus olhos foram de encontro aos detalhes daquele lugar como se buscassem alguma lembrança de quando enquanto Ifrit, eu o visitei. Era repleto de musgo, de poças de algum líquido que não sei dizer qual era, de árvores secas e muito mais. A princípio, procurei por alguma coisa comestível. A prioridade eram frutas, entretanto, acredito que naquela parte da Floresta não seja tão fácil de encontrar uma boa maçã. E então lembrei do tal desejo o qual a dona fada mencionou. Antes de entrar no Labirinto então fiz uma breve parada, mãos uma na outra, ansiosas, dedos agitados...

— Então é isso? Dentro desse lugar posso encontrar alguém que pode realizar qualquer desejo? — Indaguei, olhos tentando acompanhar aquele ziguezague interminável da Vermelha. — E se... no lugar dos meus Pais, eu só quisesse meu amigo de volta? — Murmurei. Provavelmente a Fada não entenderia, mas com amigo eu me referia a Ifrit. Ele também talvez não me considere da mesma maneira, provavelmente deveria estar achando tudo isso uma grande besteira, uma perda de tempo, eu não sei dizer... mas o que posso afirmar com certeza é que a ideia de que posso fazer qualquer pedido me fez pensar; e por que não fortalecer meu vínculo com ele? Eu só queria que fôssemos amigos pra sempre...

-------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por NR Fury Sáb Mar 12, 2016 5:11 pm

Labirinto Soturno Spas_fwEscolher implica em perder, abrir mão de algo.





 
Aquele deveria ser o grupo mais estranho que aquela floresta já tinha visto; era bizarro. Tão bizarro que coisa alguma ousava cruzar os caminhos deles. Os olhares, antes vigilantes, agora se desviavam e fugiam em pavor. Dava para ouvir os seus passos em fuga. Mas não por muito tempo. Como a fada havia antecipado, eles estavam já muito próximos da entrada do labirinto.

Sean havia vencido a primeira parte do seu desafio. Mas ele havia, também, feito uma escolha. Optou por seguir a fada, como uma estrela cadente, atrás de seu sonho. Ele não tinha ideia, ainda, do que significava sua escolha.

A entrada do Labirinto Soturno se abria frente a eles como uma enorme boca faminta prestes a devorá-los. O vento soprou. Era nostálgico. Consigo, trouxe algumas folhas verdes que derrubou das árvores. Sim, folhas verdes e vivinhas, tão diferentes daquelas que o menino era acostumado a ver. O cheiro de musgo úmido impregnava o ar. O clima era outro, mas a aura densa da Floresta da Tortura ainda parecia segui-los de perto.

Havia um estranho e pesado silêncio na entrada do labirinto. Nem pássaros, nem outras coisas: parecia que nem mesmo uma alma habitava aquele lugar. Nem uma alma: um corpo sem alma. Mesmo que fosse maldita, espíritos eram coisas que nunca faltavam naquela floresta, então aquele labirinto era diferente. Ele era quieto demais. Um silêncio perturbador que fazia levantar uma paranoia capaz de levar um viajante à loucura!

[Vermelha, a fada do sangue] — À frente devemos entrar para seu maior sonho realizar! Hihihi~♪

E seguiram numa linha reta sem fim que ia até onde os olhos podiam alcançar. O caminho era escuro, raízes grossas se erguiam como pernas preparadas para derrubar qualquer um que estivesse desatento. Apenas alguns raios de sol penetravam o alto do labirinto que revelava inesperadas aberturas e caminhos. Verdadeiras cortinas de musgo desciam dos galhos altos como se fossem pingar sobre os aventureiros. Mas só havia o silêncio: estranho e incômodo silêncio. Quer dizer, não era bem assim. Vermelha, a fada, cantarolava em suas frases mal rimadas por todo o caminho. Ela dançava enquanto voava e era difícil não prestar atenção nela. Ela prendia a atenção de Sean.

Horas pareceram se passar naquela linha reta incessante. Ao olhar para trás, o menino teve a estranha imagem de curvas que antes não estavam ali. Aquele labirinto era confuso, mais do que a mente de Sean podia entender.

[Vermelha, a fada do sangue] — Por aqui, vamos logo, ou vamos encontrar o fim aziago. Hihihi~♪

A fada parou. Uma linha reta incansável se seguia, mas ela revelou uma passagem oculta por trás de heras espinhosas. Sean seguiu pelo caminho, mas Sorriso, que o segurava pela mão, parecia decidido a ir naquela linha reta. Ele puxou o menino que, por sua vez, puxou para o outro lado. Vermelha tentou segurar o menino, mas sua força era insignificante.

[Vermelha, a fada do sangue] — Mas o que há de errado com essa coisa?!

A fada se irritou. Sem rima alguma, ela gritou e se jogou, em chamas mágicas vermelhas, contra o esqueleto, o atingindo no peito. O impacto foi forte. Sorriso soltou. Uma explosão de faíscas vermelhas se espalhou, mas depois cada fagulha se transformou em puro sangue, manchando o chão em raio.  

Sorriso, o esqueleto, estava banhado em sangue. Filetes de músculo frescos cresciam por entre os ossos, tencionando o corpo do esqueleto, pulsando vivos. O sigilo desenhado em sua testa agora tinha um outro sigilo, feito em vermelho, escrito sobre ele. O esqueleto, obedientemente, seguiu pelo caminho que a fada indicava.

[Vermelha, a fada do sangue] — Agora está bem melhor, podemos seguir e evitar que aconteça o pior. Hihihi~♪

E indicou o caminho que seguia numa longa e profunda entrada na terra, cheia de musgos e teia de aranha, úmida e escorregadia. Era melhor tomar cuidado. Se Sean caísse ali, não tinha como saber quando iria parar.

05

Esqueleto:

_________________
Labirinto Soturno Horizon_Fury
NR Fury
NR Fury
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 289
Idade : 35

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 0
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Hummingbird Sáb Mar 26, 2016 10:51 am

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


— Sorriso! — Alarmei, assim que vi o esqueleto ser atingido pela investida da dona fada. Ele meio que cambaleou. Minha preocupação é que tivesse sofrido alguma coisa, corri para perto dele, analisando-o mais de perto. Reparei que agora cresciam algumas coisas nele e aquela marca em sua testa meio que mudou de forma ou não sei, só ficou esquisita. Mas Sorriso levantou-se logo em seguida e parecia bem. Deu-me a mão como de costume e, desta vez, decidiu seguir pelo caminho indicado pela fada.

Dei de ombros.

O que a dona fada fez, mesmo do seu jeito torto, convenceu Sorriso de não mais implicar com nossa caminhada. Se ele estava bem, todos estão bem. Quer dizer, mais ou menos. Eu ainda não entendi um pouco direito o que acontece com esse lugar; as vezes olho ao redor e vejo curvas que antes não existiam ali. Isso é, só quando eu realmente consigo reparar em alguma coisa por mera distração. O voo da dona fada era sempre tão hipnotizante que eu mal conseguia tirar os olhos daquele ziguezague brilhante. Era até bonitinho. Vou confessar? Eu queria muito brincar com ela, meus dedos tremiam de vontade e qu-

— Tem noção de que não pretendo ajudá-lo nessa loucura? Essa criatura que te guia não é o que você pensa que é. — A voz de Ifrit rompeu o silêncio que tanto me incomodava.

Posso dizer que senti alívio? Eu realmente estava começando a me sentir sozinho dentro daquele lugar com clima esquisito.

— Mas ela parece tão gentil, apesar da sensação estranha... é quase como você. — Respondi em pensamento, aparentemente ainda meio distraído seguindo o caminho indicado pela fada.

— Não seja tolo. Eu nunca fui gentil. Aliás é bom que saiba que é só questão de tempo pra eu decidir as coisas de uma vez por todas. Se naquela tentativa eu não consegui, pois tenha certeza de que agora tenho tudo que preciso pra me livrar de você, pequeno corvo. Só não me entenda mal, não é nada pessoal. Você é só um obstáculo... afinal. — O demônio quase fez uma apologia com rimas, parecidas com as da dona fada.

Deixei um riso escapar. Este, foi real e não em pensamento.

Realmente não entendi o verdadeiro teor de suas palavras, muito menos o que ele quis dizer com "obstáculo". Ao menos foi engraçado vê-lo tentando reproduzir as rimas fajutas da dona fada, mesmo do seu jeito torto. Aquilo também serviu pra acentuar ainda mais o silêncio naquele lugar. Apesar da minha risada abafada, ainda assim, pude ouvir a risada ecoando e ecoando como se não tivesse mais fim naquele lugar. Olhei, meio ressabiado, para os lados, tentando entender o porquê disso.

— Ei, Dona Fada! Posso perguntar por que a senhora está me ajudando? — Disse, num súbito. Era quase como um resultado de reflexões do meu subconsciente. Apesar de não entender muito bem as suspeitas de Ifrit, ainda assim, me deixei levar pela ideia que ficou ali, germinando. A fada parecia tão gentil, mesmo assim, haveria algum outro motivo pra ela se dispor a me ajudar tanto?

-------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por NR Fury Sáb Abr 02, 2016 4:58 pm

Labirinto Soturno Arabesco1_fwBIRD
 
A fada seguia cantarolando e dançando ao vento como uma semente de dente de leão levada pela brisa da primavera. Seguiram, a fada, o menino e o esqueleto sangrento pela entrada na terra. A princípio parecia só um buraco. Quanto mais desciam, mais as paredes mostravam construções antigas, de tempos imemoráveis. Eles mergulhavam a um desconhecido de mistérios. Por sorte, Vermelha tinha luz própria. Sua cor carmesim se destacava na escuridão mais ainda do que do lado de fora. Aos poucos, a luz do mundo, seja da lua ou do sol, ficava esquecida para trás conforme entravam mais e mais profundo na terra.

A fada fez uma parada brusca com a pergunta do menino. Ela olhou para trás e o mirou com seus olhos pequenos, escondidos naquela máscara de sangue líquido, e que eram como rubis. Mirou profundamente.

[Vermelha, a fada do sangue] — Você realmente não sabe? Nós fadas existimos para que os sonhos possam se tornar realidade! Hihihi~♪ Somos feitas de sonhos! Como chamas de desejo e, dentre eles, os das crianças são os menos enfadonhos! Hihihi~♪ É por isso que te ajudo. Mas a magia sempre vem com um custo, contudo...

E, pela primeira vez, ela não riu. Atento a ela, Sean descuidou de seu passo. O terreno em declive era escorregadio e trocar um pé levou o garoto a perder o equilíbrio e cair e mesmo a mão amiga do esqueleto não foi suficiente para o segurar. E ele não parou. O musgo molhado e abundante agiu como um verdadeiro escorregador – ah, quisera ele ter conhecido algo assim em sua infância danificada. O menino escorregou e ganhou velocidade, mas o chão era liso insuficiente para não se machucar. Implorou, em sua mente, para não encontrar uma parede e parece que seu pedido foi atendido: em algo macio e fofo ele terminou. Como se caísse numa cama elástica, ele teve o impacto amortecido. Mas não podia ver o que era. Tinha se perdido da fada num escuro profundo e assustador.

O silêncio espreitou como um terrível predador. Sean tentou se levantar, mas não conseguiu: estava colado ao chão! Literalmente! Fez bastante força, mas, quanto mais se mexia, mais sentia que ficava preso. Então sentiu um movimento que balançou toda a rede onde ele estava. Alguma coisa estava terrivelmente errada...

06

Esqueleto:

_________________
Labirinto Soturno Horizon_Fury
NR Fury
NR Fury
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 289
Idade : 35

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 0
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Hummingbird Qua Abr 06, 2016 8:33 pm

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


— Sonhos em realidade... — Balbuciei as palavras quase como se não tivesse força nos lábios para pronunciar. Estava realmente encantado. Diante dos meus olhos senti o vislumbre da oportunidade. Senti como se fosse capaz de pedir qualquer coisa, como se qualquer desejo meu pudesse virar realidade. Mas o que eram os meus sonhos? Eu desejava rever os meus pais... eu desejava a amizade de Ifrit, eu desejava...

— Eu desejo... — Murmurei.

E então a queda.

Minha atenção, antes tomada completamente pela fada e por suas palavras, por seus poderes, por seu vermelho vibrante, agora era tomada por aquela passagem em que escorreguei. Fechei os meus olhos, atormentado pela ideia de que possivelmente no fim daquela queda eu encontraria uma parede e nela eu bateria de frente. Quase posso jurar que os pensamentos de Ifrit me invadiram a cabeça e neles eu podia compreender que na colisão de meu corpo, meus ossos se quebrariam provavelmente e eu morreria. Droga, justo agora que eu estava tão perto. Dona Fada poderia me dar qualquer coisa...ela estava me guiando para o encontro com o meu desejo, não é mesmo?

E então eu ouvi aquela risada. A risada daquela que um dia foi minha companheira, e que hoje vive na espreita de uma oportunidade pra me enganar de novo. Seria hoje a sua chance?

— Aaahh! — Um último suspiro? Não, no lugar da pedra fria e cheia de musgo, senti como se caísse em cima de um amontoado de folhas, bem aconchegante até. No entanto, este era uma rede. Abri os olhos e busquei entender do que se tratava. Posso jurar que os risos daquela traidora foram se esvaindo na escuridão. Por falar nisso, será que havia alguma luz que me ajudasse a enxergar onde diabos eu estava?

Tentei me mexer; estava preso. Aquela coisa em que eu cai deitado era grudenta e restringia meus movimentos. Aquilo foi me deixando agoniado pois quanto mais eu me movia, mais eu ficava preso.

— Isso não é justo?! — Bradei, insatisfeito. Mordi o lábio inferior, tentei parar de me mexer. Notei que alguma outra coisa fez um movimento, mais pra lá da escuridão. Não sei se conseguiria ver direito e distinguir o que foi, mas independente disso, pensei em pedir ajuda. — Ei, Dona Fada! Ainda consegue me ouvir? — Tentaria chamar por sua atenção, elevando a voz.

— A adaga, pequeno corvo.. — Sussurrou Ifrit.

Tem razão! Será que meus dedos alcançam a adaga guardada em um dos meus bolsos? Eu costumava guardá-la na cesta de palha mas, desde minha última aventura, ela residia em meu bolso, presa, perto da cintura. Eu realmente queria alcançá-la agora, não sei, talvez eu conseguisse usá-la para cortar aquilo que me prendia. E pra piorar tudo, sabe-se-lá quanto tempo eu ainda teria até aquela coisa misteriosa na escuridão revelar se me oferecia perigo, ou não.

-------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por NR Fury Ter Abr 26, 2016 8:46 am

Labirinto Soturno Arabesco1_fwBIRD

 
O perigo era iminente: Sean alcançou sua adaga e, instintivamente, apontou para o lado da ameaça. Ao mesmo tempo Vermelha se aproximava e sua luz, ainda fantasmagórica, iluminava o ambiente de uma forma assustadora. Fios caiam como trapos. Havia coisas enroladas ali. Algumas pareceram se mexer. Tudo era muito esbranquiçado, como os ossos de Sorriso costumavam ser.

Olhos como chamas miraram o menino. Muitos deles e eram como estrelas em chamas num céu amaldiçoado. Dentes afiados se abriam frente a ele e fizeram sua adaga parecer um palito! A alma do menino fugiria de seu corpo, se pudesse, tamanho o terror que a visão o causou. Um frio excruciante invadiu seu peito, fazendo seu coração parar por um instante. Seria essa a morte?

Labirinto Soturno Dorothy_Face



Ele estava em uma teia. Uma teia enorme com uma aranha enorme e monstruosa! Ele era a presa, o jantar que estava servido. Estava no ninho dela: não havia escapatória! Teias por todos os lados e tão fortes que mesmo se Ifrit assumisse o controle, não poderia rompê-las. Aquela boca tão grande poderia engolir o menino numa única suculenta e saborosa mordida!


[Vermelha, a fada do sangue] — Dorothy! Isso são modos de tratar um convidado? Desse jeito ele vai acabar todo borrado. Hihihi~♪


A aranha pareceu se assustar. Recuou rapidamente, ergueu suas patas e começou a fazer um barulho como placas raspando uma na outra e, acredite, era como se estivesse se comunicando com a fada! Vermelha, em seguida, dirigiu algumas palavras para a aranha. Ou se deveria chamar de ruídos? Não dava para entender! Mas, por incrível que pareça, suas rimas continuavam!

[Vermelha, a fada do sangue] — Aqui vai algo curioso sobre as fadas: nós nos comunicamos com a natureza! No meu caso, com as coisas malvadas! Hihihi~♪

A aranha monstruosa chamada Dorothy, acredite se quiser, se aproximou de Sean com suas patas fez algum truque que fez o menino se desprender das teias. Seus braços e pernas estavam cobertos em muco, mas parecia que ele não ficaria preso de novo.

[Vermelha, a fada do sangue] — Sabe cavalgar? Vamos depressa deixar este lugar!  Hihihi~♪

Haveria algum jeito daquela aventura ficar ainda mais incomum?!

07

Esqueleto:

XP:

_________________
Labirinto Soturno Horizon_Fury
NR Fury
NR Fury
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 289
Idade : 35

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 0
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Hummingbird Ter Abr 26, 2016 5:48 pm

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


— Hahah! Essa foi por pouco, ufa! — E o desespero foi passando. Não vou mentir que, do jeito que as coisas andaram, eu senti medo. Estava começando a me acostumar com essa sensação. Foram poucas as vezes que eu a conheci de tão perto. E desta vez foi ainda mais longe, eu quase tinha certeza de que nem mesmo Ifrit poderia combater aquela criatura. Eu sentia isso. Mas, dentro de mim, ele insistia em contradizer, rindo debochado. É, eu também não posso dizer que conheço-o por completo. Sabe-se-lá o que mais ele esconde, né?

Livre da teia, enfim, pude relaxar. Tentei me equilibrar onde quer que eu estivesse. A ideia era ficar de pé, ter um pouco de tranquilidade pra observar melhor onde eu estava. Com o brilho da dona fada, tudo parecia mais nítido agora, inclusive Dorothy. Era assim o nome daquela criatura né? Parecia uma aranha, não sei, era tão grande...

— Realmente, acho que preciso de um banheiro. — Disse em resposta ao que a Vermelha cantarolou. Não que eu estivesse borrado mas, admito, estava com muita vontade de fazer xixi. Que embaraçoso. Espero que a dona fada não consiga ver minhas bochechas vermelhas agora.

O fato é que as duas pareciam se comunicar de alguma maneira. Não pude deixar de sorrir, aliviado. E não, não foi pelo xixi ok? Aquela mancha na minha calça era só suor. SÓ ISSO!

— Uau, isso é mesmo i-incrível dona Fada! — Cheguei a gaguejar. Era mesmo surpreendente as inúmeras habilidades da Vermelha, eu ficava quase o tempo todo olhando-a com um olhar encantado, divagando em seu ziguezague costumeiro. Acordei do transe somente quando ela fez menção de que deveríamos sair dali logo. Perguntou se eu sabia cavalgar. Rapidamente me veio em memória aquela aventura em que parti, ainda quando vagava pelas entranhas da Floresta, onde andei sim a cavalo. Mas era um cavalo pequeno..

— Acho que sim. Era um cavalo pequeno, mas era muito companheiro.. — Arrumei o capuz pra cobrir minha cabeça e voltei a falar; — Eu o chamava de Guloso, sabia? Ele gostava muito de maças, hahah! — Engatei com certo entusiasmo, lembrando-me daquela aventura. Puxa, foi mesmo incrível.

— Mas por que a pergunta, Dona Fada? Vamos achar algum cavalo? — Indaguei com certa inocência enquanto tentava me limpar daquele musgo todo. Se é que era mesmo musgo...argh!

-------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por NR Fury Sáb maio 07, 2016 6:04 pm

Labirinto Soturno Arabesco1_fwBIRD

 
Não muito tempo depois, Sorriso também surgiu da escuridão. Ele se aproximou de Dorothy.

[Vermelha, a fada do sangue] — Mas que pergunta mais estranha, hoje nós vamos cavalgar aranha! Hihihi~♪

Vermelha não podia estar falando mais sério: assim que terminou, a gigante criatura se colocou de lado e se abaixou! Estava claramente permitindo que subissem em suas costas. Primeiro foi Sorriso: ele era destemido para quem tinha pouco mais que osso. O esqueleto subiu na divisão entre o abdómen e a cabeça de Dorothy, que parecia o lugar mais confortável e menos provável de se cair. Em seguida foi Sean, mas não sem antes fazer uma parada para inspecionar: o corpo da criatura era macio, recoberto de um tipo de pelo. Outras aranhas em tamanho menor perambulavam por ali, tendo cada uma o tamanho da palma de uma mão adulta! Era uma sensação difícil de descrever, mas, com algum jeito, o menino conseguiu subir.

[Vermelha, a fada do sangue] — E lá vamos nós, mais rápido e mais veloz! Hihihi~♪

A aranha se levantou. Era bem mais alta do que parecia. Tão grande que cabia, atrás de sua cabeça, Sean e o Esqueleto. Os dois seguraram firme e Vermelha seguiu voando na lateral. A marcha era ritmada e muito mais 'macia' que a de um cavalo. Sua velocidade era imensa. Fazia pensar que não haveria jeito de escapar dela, caso fosse perseguido a pé.

Dorothy mergulhou naquela escuridão que se revelou um espaço muito maior do que parecia a princípio. A luz de Vermelha era quase insuficiente para iluminar, mas dava para ver muito outros olhos que os acompanhavam e que eram de outras aranhas, talvez as primas de Dorothy. O lugar estava infestado! Era como um grande ninho de monstros gigantes e carnívoros! Mas, por trás da teia, algo se revelava: parecia uma espécie de construção. Eram pedras amareladas, nitidamente moldadas por mãos inteligentes. Formavam paredes e arcos e dava para ver algumas passagens que seguiam fundo na terra. Que mistérios fascinantes estariam escondidos naquelas profundezas? Coisas de uma era esquecida, de um mundo que havia sido enterrado e abandonado pelo tempo.

Uma luz forte então ofuscou os olhos de Sean por um momento: era uma entrada circular, um buraco, que conectava o mundo inferior ao superior, o labirinto. Ele estava cheio de teias, mas isso não era problema para a habilidosa Dorothy que escalava aquelas paredes com enorme destreza.

Estavam de volta ao labirinto.  

Andar de carona com Dorothy era um meio muito eficiente de percorrer aquele lugar. A aranha subia paredes como se fossem nada. Às vezes até deixava Sean de cabeça para baixo e o obrigava a segurar firme, puxando forte, dando medo de machucar a grandalhona – afinal,  não seria bom se ela se irritasse! Mas parecia que ela não sentia.

A viagem estava interessante. Era bom sentir o vento na face e explorar a paisagem retorcida do labirinto. A vegetação não tinha flores e o verde era sempre meio desbotado. De repente, Sean percebeu algumas borboletas vermelhas beirando o marrom. Tão bonitas, quase ficou tentado a pegar. Mas algo afligiu Vermelha.

[Vermelha, a fada do sangue] — São almas penadas, contra elas, minha magia não vale nada!

Labirinto Soturno Alma_Penada_Face


Então eles apareceram: à primeira vista, pareciam esqueletos semelhantes ao que Sorriso era agora, mas eram algo muito mais sórdido! Eles flutuavam no ar e eram circundados por aquelas borboletas estranhas. Deveria ter uma dúzia dessas coisas que eram lentas, mas mais delas pareciam surgir a cada esquina. Então uma delas lançou um amontoado de borboletas que por pouco não atingiu Dorothy. Na parede, onde acertou, um buraco se abriu conforme a própria pedra parecia derreter! Ser atingido por aquelas coisas os colocaria em apuros. O que fazer agora?!

08

Esqueleto:

XP:

_________________
Labirinto Soturno Horizon_Fury
NR Fury
NR Fury
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 289
Idade : 35

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 0
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Hummingbird Sex maio 13, 2016 6:44 pm

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


— Sorriso! Que bom que apareceu. Já conhece nossa nova amiga Dorothy? — Fiz questão de apresentá-los, como se isso realmente fizesse alguma diferença. O mais engraçado é que Sorriso estava morto. Não é incrível apresentar um morto para uma aranha gigante? É uma história que definitivamente não quero esquecer, certeza!

Mas então, como se não fosse o suficiente, Vermelha deu a resposta que eu mais fiquei feliz em ouvir desde que entrei nessa aventura; vamos montar numa aranha gigante! Um largo sorriso ganhou espaço em meu rosto assim como um entusiasmo de criança que era bem característico meu. Já estava na hora de termos um pouco de diversão não é?

Claro que é!

E foi incrível. Subimos em Dorothy, Sorriso primeiro - danado esse ossada heim? - e eu logo em seguida. Seguramos firme e então a aranha disparou. A maneira como ela corria me dava a impressão de que eu nunca conseguiria fugir dela numa brincadeira, o que era ainda mais incrível. Diferente de como era andar em Guloso, com Dorothy eu não sentia dores no bumbum, meu corpo chacoalhava de um lado para o outro, as vezes até de cabeça pra baixo, mas eu não sentia dor. — Hahah! Vamos, vamos! A dona Fada vai ganhar da gente desse jeito, hahahaha! — Comentava, ainda segurando em Dorothy durante o trajeto.

Entre uma peripécia e um salto, pude contemplar mais daquele ambiente. Notei que apesar do monte de teia, musgo e tudo o mais, existiam também estruturas. Não sei dizer, aquilo lá em baixo parecia uma grande construção, como se a maior parte estivesse em baixo, afundada eu acho. Só que para a medida que fomos atravessando passagens e túneis, chegamos em um que parecia interligar ambos os níveis. Preparados para subir, reparei em borboletas que apareceram de repente, eram marromzinhas, quase me deixei levar pela empolgação e tentar pegar uma delas. Graças a Ifrit que não o fiz! E-espera! Que?

— Almas Penadas? Ah sim! — E então como quem tem uma grande ideia, voltei a falar. — Sua magia é do sangue né? E almas penadas não tem sangue, logo, estamos sem magia! — Aleguei, cheio de mim. Na verdade estava contente por toda essa dedução, sentia-me inteligente. Olhei pra Sorriso como se esperasse por algum elogio mas o esqueleto só entreolhou de volta, divagando naquele fosforescente de suas órbitas. Não disse nada. Acredito até que foi um silêncio proposital, não que fosse diferente dos outros silêncios. Isso não importa, poxa, ele tinha que me apoiar em meus momentos sabe?

— Seria tão mais legal se tivéssemos uma bola de vidro com poderes mágicos como essa daqui da Dona Bruxa, né Dona Fada? — Ainda nas costas de Dorothy, aproveitei a parada para vasculhar em meus pertences e retirar a Bola de Vidro escura que trazia comigo. Segurando-a na mão direita, olhava meio que de relance, menosprezando sua valia. — Já que sua magia de sangue não funciona, talvez a magia de bruxa ajudasse bastante né? Uma pena mesmo. — O mais engraçado de tudo é que eu simplesmente não entendia o motivo pelo qual tinha esquecido completamente que a trazia comigo. Quero dizer, já faz um bom tempo que ela está aqui guardada. Presente de uma de minhas aventuras. Tia Sally com certeza ia gostar disso, talvez eu mostre pra ela quando voltar. Mas pra voltar temos que passar pelas Almas Penadas. Bolotas!

— Alguma ideia, Dona Fada? Eu também não tenho magia pra nos ajudar nessa... — Cochichei o final, como se fosse segredo. Ora, ninguém precisa saber que não sou tão experiente com magias assim!

Obs:

-------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por NR Fury Ter maio 31, 2016 9:06 am

Labirinto Soturno Arabesco1_fwBIRD

 
Desviar dos ataques daqueles espíritos estava se tornando uma tarefa difícil para Dorothy, a aranha. Ela se movia depressa, dava saltos algumas vezes, pulando de uma parede para outra, mas não importava o quão rápido ou ardilosa fosse, aquelas almas pareciam aparecer mais e mais. Elas não eram rápidas e acabavam ficando para trás, mas parece que o Labirinto Soturno era mesmo um lugar repleto de almas penadas. Durante um dos saltos da grandalhona, Sean pôde observar que, debaixo daquelas trepadeiras que forravam o solo e as paredes, havia pilhas de ossos e que era dessas pilhas de onde surgiam os espíritos furiosos. Não haveria jeito de passar ali se estivesse a pé - poderia deduzir.

[Vermelha, a fada do sangue] — Se você tem essa bola de vidro, use antes que termine como sorriso! Hihihi~♪ — Disse em tom imperativo.

A própria fada tinha também que desviar daqueles ataques, ora se erguendo alto, ora em mergulhos vertiginosos. Ela era muito ágil, entretanto - tão ágil que podia acompanhar Dorothy sem problemas.

Mas Sean não sabia usar aquela bola de vidro, sabia? Ele estava disposto a tentar, especialmente com o incentivo de Vermelha. O menino segurou o objeto e olhou para ele. Nada parecia acontecer. Talvez fosse mais útil arremessá-la na cabeça de um dos espíritos, mas aí então ele teria apenas uma única oportunidade. Ele estava confuso, mas podia sentir alguma energia ali, como uma crisálida prestes a despertar. Mas de que cor seria esta borboleta? Melhor que não fossem vermelhas como aquelas que os atacavam.

De repente, uma daquelas coisas se colocou bem no caminho a frente! Dorothy, destemida, avançou conta ela e a abocanhou com seus dentes que eram uma espada cada um. O espírito evanesceu, sobrando não mais que fumaça. Eles eram vulneráveis. Neste mesmo tempo, alguma coisa parecia ter despertado dentro daquela bola de vidro. Para começar, ela ficou toda branca. Sean olhou meio torto, mas não parou por aí: em seguida, começou a emitir fumaça! Sim! Uma suave fumaça, mas que depois se tornou mais e mais intensa. Ela não tinha cheiro, portanto, não era como se algo tivesse queimando. Era mais como uma neblina.

Em pouco tempo, Dorothy parecia uma enorme nuvem furiosa se movendo por entre aquele labirinto. A quantidade de fumaça era tão grande que a cobria quase que por completo. Em seguida, o ambiente ficou nebuloso. Se tornava difícil ver alguma coisa, mesmo vermelha, cuja luz quase se apagava atrás da cortina branca.

Como aquilo estava funcionando? E mais importante: será que teria alguma serventia?  

09

Esqueleto:

XP:

_________________
Labirinto Soturno Horizon_Fury
NR Fury
NR Fury
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 289
Idade : 35

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 0
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Hummingbird Qua Jun 01, 2016 9:55 pm

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


— Já posso abrir? Hahah! — Fingia estar com os olhos fechados, como numa brincadeira de esconde-esconde.

Acontece que, no calor do momento enquanto segurava a tal bola de vidro da Dona Bruxa, uma coisa curiosa sucedeu. Depois de Dorothy praticamente devorar aquela alma penada que tentou nos interceptar, a bola de vidro ficou mais clara, quase branca. Daí veio a fumaça. Dorothy furiosa, avançando como uma nuvem de tempestade trazendo consigo os raios das colisões. Qualquer um que se atrevesse a entrar em seu caminho, provavelmente seria eletrocutado.

Mas, se não fui eu que ativei a bola, então de onde vinha aquela fumaça toda? Eu nem sequer podia dizer que vinha da esfera. Vermelha, por sua vez, tava perdida na fumaça também. Poucas e raras as vezes que eu via seu brilho ziguezagueando pra lá e pra cá. Então as almas ainda estavam ali. Mas, será que elas nos enxergavam nessa neblina? Elas estão mortas, talvez a neblina não obscureça a visão. Não sei dizer, Sorriso por exemplo, ele não parecia ter dificuldades nisso não é? E novamente como resposta ganhei só aquele olhar e aquele silêncio. Um conjunto incrível de; " o que que ta acontecendo?"

Certo. Já sei pra quem pedir ajuda.

— Ifrit. Você não quer chegar no fim do labirinto? Mesmo que seja pra se livrar de mim? — Indaguei em pensamento, iniciando um diálogo enquanto Dorothy se encarregava de nos guiar seja lá por onde. — Então me da uma ajudinha, por favor. Eu sei que você conhece mais dessa bola do que eu. Você conseguiu usar ela naquele dia, na Montanha. Você entendeu o que ela disse não é? Então me ajude a entender também. Talvez juntos a gente consiga usá-la. — Expliquei.

Na verdade, até eu fiquei surpreso no final. Quero dizer, eu não pensei que conseguiria fazer uma proposta tão boa quanto essa. Então esperei. Olhos arregalados, fitando a esfera como se esperasse por qualquer outro meio de contato.

Não sei dizer o motivo mas, lembrei-me das palavras da tia Sally, lembrei-me dos seus ensinamentos. Como quando ela me ensinou a sentir a energia na terra, sentir a vida naquele crânio, usar minha energia. Com as palmas de minha mão em íntimo contato com a esfera, talvez eu conseguisse fazer o mesmo. Me concentrar, seguir minhas intuições e talvez com ajuda ou sem ajuda do Ifrit, fazer algum contato com a esfera. E caso nada acontecesse, trataria de informar Vermelha sobre o ocorrido.

Obs:

-------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Razorheart Seg Jun 13, 2016 10:26 am





Labirinto Soturno Arabesco1_fwBIRD

 
Embora não fosse exatamente a arma que Sean esperava, a verdade era que, depois que aquela nuvem surgiu, estava muito mais difícil para as aparições os atingirem. Eles se tornaram um alvo complicado de se mirar! Era quase impossível ver, mesmo uma aranha tão grande, graças à grande quantidade de fumaça.

O menino, entretanto, queria entender aquilo. Aquela esfera, fosse o que fosse, era muito mais útil se ele soubesse usar, afinal. Tentou tatear com sua energia e descobriu que era impossível. Por algum motivo, tentar sentir aquela bola de vidro era como segurar água: num momento estava ali, no outro já não estava mais. A energia dentro do objeto era assim tão volátil que até duvidava se ela estava mesmo lá. Era simplesmente impossível focar a atenção nela!

Ifrit receou em responder. Por um momento, Sean chegou a pensar que ele o havia abandonado. Um estranho silêncio se abateu sobre a mente do menino de uma forma incomum e amedrontadora, afinal, estava sempre acostumado a ouvir seu demônio. Mas enfim ele falou:

[Ifrit] — Olhe no espelho, pequeno corvo. O que você vê?

Se ele estava canalisando a bola de vidro ou sendo ele mesmo, não dava para saber. Agora Sean tinha um enigma para responder. A resposta para a pergunta era simples, mas talvez seu sentido fosse muito mais profundo.

Enquanto isso, Dorothy continuava a se mover por entre o labirinto. Vamos esperar que ela tenha algum rumo!


10

Esqueleto:

XP:

_________________
Loras Razorheart

Força: [Rank F]
Energia: [Rank C]
Agilidade: [Rank E]
Destreza: [Rank E]
Vigor: [Rank E]

Grimório


"The scariest monsters are the ones that lurk within our souls."
— E.A. Poe
Razorheart
Razorheart

Pontos de Medalhas : 30
Mensagens : 39
Idade : 35

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por NR Fury Seg Jun 13, 2016 10:27 am




Labirinto Soturno Arabesco1_fwBIRD


Embora não fosse exatamente a arma que Sean esperava, a verdade era que, depois que aquela nuvem surgiu, estava muito mais difícil para as aparições os atingirem. Eles se tornaram um alvo complicado de se mirar! Era quase impossível ver, mesmo uma aranha tão grande, graças à grande quantidade de fumaça.

O menino, entretanto, queria entender aquilo. Aquela esfera, fosse o que fosse, era muito mais útil se ele soubesse usar, afinal. Tentou tatear com sua energia e descobriu que era impossível. Por algum motivo, tentar sentir aquela bola de vidro era como segurar água: num momento estava ali, no outro já não estava mais. A energia dentro do objeto era assim tão volátil que até duvidava se ela estava mesmo lá. Era simplesmente impossível focar a atenção nela!

Ifrit receou em responder. Por um momento, Sean chegou a pensar que ele o havia abandonado. Um estranho silêncio se abateu sobre a mente do menino de uma forma incomum e amedrontadora, afinal, estava sempre acostumado a ouvir seu demônio. Mas enfim ele falou:

[Ifrit] — Olhe no espelho, pequeno corvo. O que você vê?

Se ele estava canalisando a bola de vidro ou sendo ele mesmo, não dava para saber. Agora Sean tinha um enigma para responder. A resposta para a pergunta era simples, mas talvez seu sentido fosse muito mais profundo.

Enquanto isso, Dorothy continuava a se mover por entre o labirinto. Vamos esperar que ela tenha algum rumo!



10

Esqueleto:

XP:

_________________
Labirinto Soturno Horizon_Fury
NR Fury
NR Fury
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 289
Idade : 35

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 0
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Hummingbird Qua Jun 15, 2016 12:22 pm

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Eu realmente odiava aquela sensação. Odeio, odeio! Detesto me sentir sozinho, mesmo quando sei que ele está lá.

No entanto, depois do silêncio, veio o enigma. Que coisa mais estranha. Nunca pensei que o Ifrit gostasse de charadas?

Me coloquei a pensar. Aos poucos fui esquecendo dos detalhes ao redor, ou melhor, transformando-os em outras coisas. Tudo flutuava em minha mente como peças de um quebra-cabeça. Vermelha tornou-se uma peça cintilante, uma estrela cadente como eu a via. Dorothy transformou-se numa grande nuvem fofinha. As almas viraram pássaros, elas avançavam sobre as nuvens, nas nuvens erradas. Minha nuvem estava segura por enquanto, contanto que estivesse em movimento. E lá em baixo, no lugar do mistério, virou um céu invertido. Um céu noturno, escuro como o oceano da noite. Estrelas eram as borboletas, brilhavam meio ofuscadas pelas nuvens. E por fim, retomando atenção na esfera de vidro, tudo ao redor parecia convergir como numa sinfonia. Aos poucos as coisas se interligavam; assim como os pássaros voam tão alto no céu a ponto de alcançar as nuvens, assim como o céu da noite parece tão profundo como o abismo que agora era lá em baixo, assim como Vermelha serve de estrela guia no meio da escuridão. E a esfera, onde se encaixava em tudo isso? Onde estava o espelho?

— O que...eu vejo? — Murmurei, entornando o rosto como em dúvida. — Hmm? — De repente, com meus olhos eu pude ver. Eu juro que vi. Olhando na esfera, não dentro dela, mas sim no que aparecia nela quando eu olhava. Eram os olhos de Ifrit no lugar dos meus, única diferença marcante que me fez perceber que aquele não era meu reflexo e sim o dele. — O ESPELHO! — Aleguei, cheio de mim pela descoberta.

Segurei a bola com firmeza, cuidadoso pra que não caísse durante as peripécias de Dorothy. Restou em minha cabeça aquela dúvida; o que havia de tão importante para se ver no espelho além do meu reflexo? Meus olhos divagaram na imensidão daqueles trinta centímetros, na superfície gelada e aparentemente bem resistente da esfera. Minhas mãos pareciam grudadas, talvez como nunca antes. Eu podia jurar que não a soltaria por nada!

— Ifrit... — murmurei, preparando as palavras para serem ditas em voz alta. — Por que eu vejo você no lugar do meu reflexo na bola? — Indaguei, como que se essa fosse a dúvida maior.

-------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por NR Fury Seg Jun 27, 2016 12:04 pm

Labirinto Soturno Arabesco1_fwBIRD

 
Apenas o silêncio permaneceu preenchendo a mente de Sean. Deveria ser perturbador: por muitos anos, Ifrit falava como se fosse o próprio menino para, então, se calar. As duas mentes funcionavam uma como a sombra da outra. Sem a metade de Ifrit, era como um vaso quebrado, faltava uma parte. Para alguns, perturbador só de olhar.

Mesmo sem saber, o pequeno possuído acabava desencadeando uma nova reação daquela bola. Desta vez ela ficou transparente. Primeiro como o vidro que era, mas foi mais além: foi perdendo coloração e a capacidade de refletir a luz até o ponto que era quase impossível de ver! Sean sabia que se deixasse ela cair agora, possivelmente jamais a encontraria, então segurou firme, desconfiando que ela ainda estivesse lá e apertando de instante e instante para confirmar.

O efeito, porém, foi mais além: assim que a bola terminou sua transformação, ela emitiu uma espécie de onda. Não dava para ver, mas dava para sentir. A energia, de alguma forma, colou na pele do menino, no seu rosto, nos seus cabelos e até mesmo nos olhos. Quando mirou de novo as próprias mãos, percebeu que ele também perdia sua cor! E não só ele, mas como também Dorothy, Vermelha e até Sorriso!

Em pouco tempo, o grupo estava quase completamente invisível. Era possível ver apenas breves contornos que se destacavam com o movimento. Deveria ser assustador, porque, a qualquer instante, se soltasse Dorothy mesmo um pouco, poderia não mais ser capaz de encontrar onde pegar de novo.

Esta invisibilidade serviu para alguma coisa, além de confundir os pensamentos do menino. Movendo-se daquela forma, eles se tornaram imperceptíveis para os espíritos. Cruzaram com uma dezena deles, mas pareciam incapazes de localizá-los. Pouco tempo depois, retornaram ao seu descanso. Coisa nenhuma, além da vegetação e das paredes, se mostrava.

Dorothy reduziu a velocidade até parar. Merecido descanso. Quando Sean focou sua bola de vidro de novo, suas cores voltaram. Ele não sabia o que ou como tinha feito aquilo, embora estivesse cada vez mais perto de descobrir. Sentia-se cansado. Aquelas magias não haviam vindo de graça!

[Vermelha, a fada do sangue] — Que bom, que bom que você não faz nenhuma besteira, ou terminaríamos mais furados que uma peneira! Hihihi~♪

A fada voou em um círculo amplo em volta do lugar fazendo um barulho como se fosse um grande inseto. Estavam num lugar que era como qualquer outro naquele labirinto. Havia vegetação nas paredes. Havia trepadeiras secas com espinho, outras de folhas verde bem escuro e de ângulos fechados. Existia uma vegetação rasteira que cobria o solo de terra escura e úmida. As paredes subiam alto. Passarelas cruzavam. Tuneis se abriam em toda parte. Era confuso até de olhar.  

Girando a cabeça quase em tontura, Sean percebeu uma coisa que parecia brevemente diferente: havia, frente a eles, uma espécie de portal de pedra. Era um arco, para ser mais específico. Havia sido entalhado em pedra escura de maneira grosseira e não parecia ter nada de extraordinário.  

[Vermelha, a fada do sangue] — O portão da verdade. — Disse a fada, percebendo que o menino o examinava. — Um de muitos. Eles são sete, a lenda diz, e cruzar sem aviso é muita ingenuidade! Hihihi~♪ A quem cruzar cada um deles, um mistério fascinante, confio. Um presente de um deus ou quem sabe quem construiu isso, uma pena que ninguém saiba dos outros um mapa. Pode ser até que nem existam ou tenham sido destruídos, demolidos, corroídos! Hihihi~♪ Para cruzar, você deve conhecer sua verdade. O caminho mais curto para o fim encontrar, o que pode ser ainda um maior desafio.

Realmente não parecia nada demais, além de pedra. Energia nenhuma emanava daquilo. Nada! Simplesmente nada!

[Vermelha, a fada do sangue] — Devemos tentar?

Estava começando a escurecer. A penumbra no labirinto só se tornaria pior.

01

Condição:

XP:

_________________
Labirinto Soturno Horizon_Fury
NR Fury
NR Fury
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 289
Idade : 35

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 0
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Hummingbird Ter Jul 05, 2016 4:06 pm

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


O silêncio me deixou completamente perdido. Eu me vi divagar numa imensidão tão distante como se dentro daquele reflexo na bola de vidro, eu pudesse visitar um outro mundo. Mas acreditem ou não, era dentro de mim mesmo! Ah, e é claro, não sem antes sentir aquela sensação esquisita que me deu cócegas de quando a bola lançou uma onda de energia que parecia colar em minha pele.

Então, dentro daquele meu universo, o silêncio me colocou em dúvida. Aliás, eram sempre tantas dúvidas não é mesmo? Eu imaginava se as outras crianças, aquelas que ainda tinham os pais, se elas tinham tantas dúvidas assim?

E então a primeira memória que encontrei, foi minha mãe, Lyra. Talvez fosse só um sonho, não sei dizer? Estávamos dentro de alguma construção velha, como se fosse uma ruína de alguma coisa. Archotes acesos nas paredes, uma mesa grande com várias coisas e.. a bola de vidro estava lá! Mas por algum motivo ela não me parecia igual a essa que eu carrego. E eu conversava com minha mãe. Ela se preocupava comigo, cuidava de mim, eu parecia meio queimado eu acho? Mas com ela eu estava bem, apesar de tudo. Eu sei disso. Sei que ao lado dela eu estaria bem. Mas aquele sonho acontecia como se eu o visse de cima. De repente, quando aquele que deveria ser eu virou-se em minha direção, olhando pra mim, eu vi em seus olhos os olhos de Ifrit. Mas, diferente das outras vezes, eu não senti medo nem nada ruim. Ele olhava diretamente pra mim como só ele pode fazer, e eu o fazia igualmente. E ele sorria no olhar, eu juro que sorria! Porque eu estava bem. Porque nós estávamos bem.

Numa outra memória diferente, encontrei-me com meu pai. Estávamos no porto, e desta vez eu estava na pele daquele que deveria ser eu mesmo. Papai estava sentado numa ponte de madeira do porto, aquele que não sei o nome, e eu estava sentado ao seu lado balançando as perninhas em cima da superfície da água do mar. O braço direito de papai me envolveu as costas, cobrindo-me com aquela capa que um dia foi vermelha, presenteando-me com ela. E ele dizia; tenha fé, e você ficará bem, pequeno Sean.

E então eu acordei. Acordei com as palavras de Vermelha, a fada, falando sobre minha verdade.

— E porque não tentaríamos? — Abri um largo sorriso, respondendo a sua pergunta. E então, fiz um sinal para que ela nos guiasse até lá, junto de Dorothy é claro. E antes de passar, meus pensamentos saltaram em foco da bola de vidro direto para Ifrit. Eu só queria agradecê-lo. Afinal, é graças a ele que eu sei quem eu sou agora, não é? Então não vou atravessar isso sozinho, vamos atravessar juntos.

— Vamos brincar de verdade ou desafio? Hihihi. — Murmuraria, antes de passar pelo tal portal.

Spoiler:

-------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto Soturno Empty Re: Labirinto Soturno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos