Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Porto Real

+5
Laser Beetle
Sigurd
Bluesday
NR Lima Limão
ADM GabZ
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Porto Real Empty Porto Real

Mensagem por ADM GabZ Seg Fev 24, 2014 12:59 pm

Porto Real HGG7Gd6

O Porto Real é certamente um dos lugares mais movimentados de Hilydrus. O comércio naval de todo o reino concentra-se neste ponto, e navios de todo o mundo são recebidos com suas propostas e especiarias. Metais, animais de corte, pedras, madeiras, tecidos, vestimentas, armamentos e tudo mais que você puder encontrar é comercializado aqui a céu aberto. Graças ao movimento intenso o lugar é pesadamente fiscalizado, com soldados rondando a todo momento. Geralmente o comércio é localizado, de forma que os navios mercantes já possuem compradores fixos em Hilydrus e vice-versa, mas ainda assim é possível comprar uma coisa ou duas das quais você precise.

Além de movimentado o porto é extenso, tendo alguns quilômetros de comprimento, percorrendo pelo menos um quarto da face norte da península. Isto porquê o trânsito de embarcações não pára, e elas são dos mais variados tipos e tamanhos. Lordes vindos de fora costumam utilizar navios gigantescos e luxuosos, e fazem questão de um espaço só para eles. Outros navios carregam dezenas de famílias que buscam uma nova vida em Lodoss, deixando para trás histórias doloridas e cicatrizadas. Em maior parte o trânsito de embarcações se dá com acordos comerciais com o reino de Hilydrus, principalmente troca de especiarias. A ilha é extensa, fértil e repleta de riquezas, e exportá-las é um dos principais motivos que torna Hilydrus um reino próspero e seguro.

Também é possível conseguir empregos dos mais variados tipos e pagamentos, pois sempre se precisa de mão-de-obra. Vagas como carregadores, grumetes, cozinheiros, marujos e até quem sabe uma vaga de capitão podem pintar facilmente por estas bandas. Alugar e comprar embarcações também é possível, mas nem sempre tão barato. Basta ter cuidado com os vigaristas.


Última edição por ADM GabZ em Sáb Jul 15, 2017 7:19 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Porto Real SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4606

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por ADM GabZ Seg Fev 24, 2014 1:10 pm

<Arquivo de últimas postagens do tópico anterior. Foi necessário criar um novo por motivos de atualização. Caso precise consultar posts anteriores, me envie uma PM>

@ Laser Beetle
Spoiler:

@ GM Sah
Spoiler:

@ Laser Beetle
Spoiler:

_________________
Porto Real SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4606

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NR Lima Limão Sáb Mar 01, 2014 1:41 pm

<desculpe a demora, como deve saber estou sem net em casa, posto de vez em quando do trabalho, mas ainda assim não e sempre.>

Eric tinha determinação e um espírito valoroso, mesmo que fosse para lavar pratos, ele o faria de bom grado se pudesse ganhar algo com aquilo. Ele adentrou na taverna e teve uma bela surpresa, ela estava lotada, tanto que ele mal podia se mover, em meio a uma multidão de gente com fome e impaciente, ele finalmente conseguiu se espremer até o balcão. Sem muito sucesso, pois dos 3 que atendiam la, todos estavam ocupados demais para falar com o rapaz, e ao seu lado, outros 6 esperavam e reclamavam dos serviços prestados ali. Dava para notar logo de cara que a necessidade de gente na taverna era urgente, mas como ele faria para conversar com o dono era um problema. Após cerca de 10 minutos, alguém finalmente o atendeu, mas com muita pressa e sem nenhuma educação, ele o indicou a subir as escadas na lateral da taverna e ir falar com o dono em sua sala, logo a primeira porta a direita no andar de cima.

Novamente se espremendo entre um mar de gente irritada, ele conseguiu chegar à escada, mas lá havia mais um problema. Em frente a porta da sala do dono, um pequeno aglomerado de gente irritada tentava tirar satisfação com o homem. Como Eric procederia naquela situação tão inusitada?

_________________
Porto Real Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Seg Mar 03, 2014 8:47 pm

Parecia que seu instinto havia acertado na mosca! Entrou, conseguiu se espremer por entre as pessoas, e depois de muito insistir, foi até a tal sala do dono, mas agora o problema era outro, havia um novo aglomerado de pessoas ali, e dessa vez, elas pareciam bastante irritadas. Não tentaria nem passar na frente delas, pensou que se tentasse furar fila, iria acabar apanhando de uma multidão furiosa, não seria a primeira vez que essa situação lhe aconteceria, e exatamente por ter vivido isso antes, sabia que não era nada bom perturbar uma multidão furiosa.

Mas também sabia que demoraria uma eternidade pra esperar a sua vez de falar com o chefe, então precisava de algo pra ocupar seu tempo. E que melhor forma de ocupar seu tempo, que não ajudando as pessoas? Se aproximaria de alguém que não parecia tão, tão bravo assim, e daria dois tapinhas no ombro da tal pessoa.


- E aí, que que aconteceu contigo? O pessoal daqui parece que vai começar uma briga logo, logo. - Ofereceu um sorriso discreto, já que ele sabia que sorrir demais podia fazê-lo parecer um tanto quanto falso, devido a situação. Só podia rezar para a Luz lhe presentear com uma pessoa bem-humorada, o que parecia impossível ali, naquela hora.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NR Lima Limão Qua Mar 12, 2014 12:43 pm

Um ambiente limpo, organizado, tranquilo, ou no máximo um pouco animado e festeiro. Era isso que Eric esperava encontrar ao entrar naquela taverna, mas o que encontrou foi exatamente o contrario, se deparando com bagunça, lotação e mau humor. Eric desviou de um mar de pessoas até conseguir chegar a seu objetivo, a sala do dono da espelunca em questão, mas esta se via fechada e um pequeno grupo de pessoas estavam lá de mau humor tentando falar com o homem. Alguns batiam na porta, outros esperavam e tinha um até pensando em arrombar a sala do senhor. Sem nem ao menos saber o porque de tudo aquilo, ele decidiu se informar ali mesmo sobre a situação.

- O que? Está brincando? Esta espelunca precisa ser fechada, gastei meu dinheiro e ainda estou com fome... E os quartos? Nem pense em entrar neles, estão uma verdadeira sujeira. – Falou o homem extremamente mau humorado, mas parecia sensato em suas reclamações, uma vez que a situação la no andar de baixo refletia tudo que e mais um pouco do que ele havia dito. – Quero meu dinheiro de volta e se este charlatão não me devolver, arrombarei esta porta e tomarei a força. – E no momento em que o homem disse isso, todos os outros concordaram. Haviam mais 4 pessoas ali além de Eric e o homem com quem ele falava, totalizando 6 pessoas, todos aglomerados a frente da sala do dono. O espaço em si era pequeno, o corredor comporta no máximo duas pessoas, e como todos insistem em tentar abrir a porta ao mesmo tempo, causa um desconforto ainda maior.

_________________
Porto Real Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Qui Mar 13, 2014 4:03 pm

A situação era realmente ruim. Julgando pela reação dos demais presentes, a reclamação do homem não era por pouca coisa, e se continuasse daquele jeito, mais pessoas iriam se acumular ali pra reclamar, e o desastre estaria feito. Eric tinha que fazer alguma coisa, ou alguém se machucaria... Aproveitou que os outros 4 homens ouviram sua conversa, e chamou-lhes a atenção.

- Ok, ok, eu entendo que vocês estão bravos, e com razão! Mas violência não vai resolver nada, pensem direito: vocês estão no porto, tem centenas de soldados lá fora, se começarem a quebrar as coisas só vão conseguir serem presos! Do jeito que vocês estão, o dono não vai querer vê-los mesmo, ele está com medo. - Dizia, tentando acalmá-los. Pausaria por alguns segundos antes de continuar. - Não vou pedir pra vocês se acalmarem, só peço pra me darem dez minutos a sós com ele. Mas pra isso preciso que vocês esperem lá embaixo, ou ele não vai querer abrir a porta.

Ele não tinha um plano em mente, sequer sabia se ia conseguir realmente resolver alguma coisa. Mas se ele deixasse aquilo por assim estar, iria se arrepender. Disso ele sabia.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NR Lima Limão Sex Mar 14, 2014 3:02 pm

Todos pararam diante do discurso do rapaz, por mais incrível que parecesse, Eric estava ganhando a atenção daquela multidão de forma pacifica. Mesmo que a raiva e a indignação ainda estivessem estampados nos rostos daquelas pessoas, eles estavam calados e prestando atenção nas palavras de Eric. – Ah não, não saio daqui sem meu dinheiro. Pode tentar falar com ele, mas eu só saio daqui deste corredor com meu dinheiro! – E no mesmo instante todos eles começaram o burburinho, dando apoio às palavras do homem. Mas pelo menos Eric havia conseguido fazer um progresso, as pessoas ali deram passagem, mesmo que mínima, para que Eric pudesse ir até o dono. A porta se encontrava trancada, e todos agora estavam em silencio, mau humorados e aguardando o desenrolar daquela situação. Como Eric procederia agora?

_________________
Porto Real Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Dom Mar 16, 2014 1:26 am

Melhor isso do que a alternativa, pensou. Aceitou o "acordo forçado", e foi até a porta. Podia sentir a expectativa daquelas pessoas atrás de si, e sentiu receio de não conseguir resolver a situação, se ele falhasse, haveria um problema sério por sua causa. Ergueu a mão e respirou fundo, dando três batidas na porta com o punho fechado.

- Olá? Meu nome é Eric, e eu preciso falar com o senhor. Podemos resolver isso sem violência e sem escândalo, mas preciso que você me deixe entrar. Tem a minha palavra que nada de mal acontecerá com o senhor! - Internamente, Eric rezava pra Luz, para lhe dar forças, e para dar sabedoria àquele homem. Ele não poderia realmente garantir que nada de ruim aconteceria, mas suas palavras não eram em vão.

Se fosse preciso, ele arriscaria sua pele pra evitar que alguém ali se machucasse. Mas antes de qualquer coisa, tinha que conversar com o dono da taberna, e o garoto sabia que seu tempo era contado.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NR Lima Limão Qui Mar 20, 2014 8:01 pm

Eric tomou a frente daquele grupo e com isso, também suas causas. Temeroso, mas ainda assim certo de sua decisão, ele bateu a porta do homem, que ele nem ao menos conhecia e o chamou. Suas palavras transmitiam tranquilidade e confiança, e seu jeito manso de falar e abordar a situação já havia tomado o grupo de pessoas enfurecidas. Mas seria isso suficiente para apaziguar o coração amedrontado por trás daquela porta? Eric não teve uma resposta em tempo e sentiu os ânimos atrás de si voltarem a se agitar. Ele tinha pouco tempo, e se não conseguisse um resultado, tudo iria por agua abaixo. Novamente ele bateu na porta e tentou, desta vez tentou apelar um pouco mais para o emocional. – Por favor, senhor. Não estou aqui para machuca-lo, quero apenas ter contigo uma conversa civilizada e tentar ajuda-lo.

- E-E-EU NÃO PRECISO DE AJUDA! V-VA EMBORA! – Uma voz um tanto jovem gritou de dentro do cômodo, estava visivelmente assustado e apreensivo com a situação fora d seu escritório. Eric tentou mais uma vez chama-lo, ao perceber que as pessoas começavam a se apertar para se aproximar da porta, se zangando com a falta de consideração do dono do restaurante. – Peço que confie em mim, já tens a minha palavra de que não o farei nenhum mal, o que mais precisa para que possa ter uma conversa amigável com você? – Eric deu sua cartada final, caso o homem não aceitasse, por mais disposto que ele estivesse a ajudar e continuar argumentando, o grupo talvez não o deixasse mais, estava evidente que sua paciência já estava no limite, e não demoraria muito para que eles explodissem novamente em fúria. Após cerca de 30 segundos de espera, quando um dos homens tomou a frente, empurrando Eric com certa ignorância, fazendo menção de quem iria recomeçar a gritaria, eles ouviram o barulho da porta sendo destrancada. Vagarosamente uma brecha ia se abrindo e por ela, um homem assustado e de aparência jovem olhava assustado pra fora. Eric tomou a frente novamente e tentou acalmar o rapaz.

- Muito prazer, não quero muito de você, apenas peço que me recebas e conte-me o que está acontecendo aqui, tentarei ajuda-lo de alguma forma. – O homem olhou para todos os presentes antes de finalmente abrir um pouco mais a brecha na entrada. Eric teve um pouco de dificuldade para passar, tendo que ficar de lado para isto, mas nada que o jovem não estivesse disposto a fazer para ajudar aquele homem. Assim que entrou, o dono fechou a porta rapidamente e a trancou com rapidez. Em seguida ele foi a passos apressados de volta a sua mesa e lá ficou encarando a janela por alguns instantes, ignorado quase que por completo a presença de Eric na sala.



<Beetle, tomei a liberdade de comandar seu personagem um pouco, apenas para dar continuidade a narrativa sem que houvesse a perda da qualidade nos posts. A partir daí você assume novamente. Qualquer duvida ou sugestão sobre o post, não hesite em falar cmg por MP ou pelo Skype.>

_________________
Porto Real Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Sex Mar 21, 2014 5:16 pm

Era um começo. Um ótimo começo! Conseguiu entrar na sala do... rapaz? Eric esperava uma pessoa mais velha, mas isso não importava, tinha conseguido dar o primeiro passo, e isso sim importava. Mostrava que o taverneiro realmente estava procurando ajuda. Eric percebeu que o rapaz não parecia saber por onde começar, então ele tomou a palavra de novo.

- Como eu disse antes, me chamo Eric, membro da Grande Igreja da Luz, apesar de não ser parte da Cruzada. - Fez uma saudação, semelhante aquela feita para o marujo algum tempo atrás, mesmo que o taverneiro não estivesse encarando-o para ver. - E seu nome, qual é? - Esperaria alguns segundos para ter uma resposta, mas continuaria mesmo sem ela. - Senhor, acho que é claro que tem uma situação estranha aqui. O que está acontecendo? Porque o atendimento dessa taverna está recebendo tantas reclamações?

O significado por trás das palavras de Eric era um tanto quanto... intuitivo. Ele não gostava de tomar decisões precipitadas, mas aquela situação parecia muito recente. Se fosse um problema recorrente há muito tempo, com certeza não teriam tantas pessoas ali tentando ser atendidas. O número de pessoas, a situação do taverneiro e a procura por novos empregados dizia, na cabeça de Eric, que alguma coisa havia acontecido recentemente para causar a queda no atendimento.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NR Lima Limão Sex Abr 04, 2014 1:20 pm

Quando Eric novamente tomou a palavra, viu o homem tomar um leve susto. Realmente o rapaz estava transtornado, ao ponto de esquecer a presença de Eric em sua sala. Ele estava olhando pela janela fixamente, mas quando lhe foi dirigida a palavra, este olhou para Eric um tanto espantado, e depois pareceu se lembrar que estava neste mundo. – Ah... E-Eu, me chamo, Haldric. S-Sou o dono deste restaurante. – O homem se apresentou um pouco nervoso, tanto que não entendeu muito bem a saudação de Eric, mas também não fez muita questão de explicações sobre tal. – Ahhh... Sente-se, sente-se. – Falou ele apressado si dirigindo a sua cadeira. Ele sentou, relaxou e suspirou fundo. – Recentemente, muitas coisas aconteceram e eu perdi o controle de tudo. Para começar, este restaurante era do meu pai, mas ele faleceu faz alguns dias, ele já era um senhor de idade e todos da família já esperavam por isto. O problema é que eu herdei este lugar, sem nunca ter aprendido a cuidar de um restaurante... Eu não sei nem mesmo cozinhar! – Ele deu uma grande ênfase a ultima frase. Levantou-se e foi até a janela novamente, mas agora parecia bem mais calmo que antes.

- Ah, Eric. Eu estou desesperado, não sei como cuidar de uma taverna, não estou conseguindo mais dar conta disto. Se ao menos meu pai estivesse aqui para me ajudar... Sinto muito lhe incomodar com meus problemas. – Ele ficou parado, apoiado na ameias da janela olhando para o lado de fora. Do lado de fora, os sons de murmúrio eram ouvidos, mas nada distinguível aos ouvidos de nenhum dos dois. Eric se via com uma situação delicada em mãos, como um aventureiro andarilho como ele, poderia ajudar aquele homem em seu problema familiar?

_________________
Porto Real Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Sáb Abr 05, 2014 7:30 am

Bingo! Aceitando o convite de Haldric, Eric sentou-se em uma cadeira próxima e deixou sua mochila no chão, tentando relaxar um pouco. Percebeu que estava tenso, por causa da agitação do lado de fora, também percebeu que não tinha todo o tempo do mundo pra ficar ali. Ouviu as explicações do rapaz e se orgulhou em silêncio da dedução acurada que fez sobre a situação. Suas viagens estavam dando frutos, finalmente!

- Meus pêsames quanto a seu pai, Haldric. Tenho certeza que ele está com a Luz agora. - Aquilo deveria ser um terror, o rapaz sequer teve tempo de luto pela morte do pai, e já tinha que lidar com uma situação tão ruim. Era  uma prova forte do caráter do garoto, ele não queria deixar o negócio do pai morrer, mesmo sofrendo tanto com tudo aquilo. Eric sorriu discretamente ao pensar isso, a forma mais fácil de resolver aquela situação seria fechar a taverna e vendê-la a um comerciante mais experiente, que faria um trabalho melhor para atender a população e acabaria com o sofrimento de Haldric. Mas não era tão simples assim, se ele não desistiu ainda, é porque tinha um desejo forte de manter viva a memória física do pai naquele lugar.

Eric não iria pisar por cima disso. Levantou-se abruptamente, fazendo com que a cadeira arranhasse o chão fazendo barulho e chamando a atenção do taverneiro. Estava com um sorriso esboçado no rosto, e uma mão esticada.
- Muito bem, Haldric, eu vou te ajudar! Você é uma pessoa boa, posso ver isso nas suas ações, e merece um pequeno milagre. Se você quiser a minha ajuda, é claro. - Seu sorriso - agora mais largo - esbanjava confiança, toda a expressão de Eric inspirava, de alguma forma, bondade e sinceridade. Aceitando o aperto de mãos ou não, Eric olharia para a porta pra ter certeza de que ninguém estava tentando arrombá-la ainda, e continuaria a falar.

- Primeiro, você precisa devolver o dinheiro daquele pessoal ali. Precisamos acalmar a situação pra evitar violência, ou alguém vai acabar se machucando. Você disse que não sabe cozinhar, mas não tem nenhum outro cozinheiro aqui? Ou alguém que você conheça que possa te ajudar? Pense, Haldric, tem de haver mais alguém! - Eram várias perguntas de uma vez só, mas Eric não tinha o luxo do tempo, e precisava aproveitar o pouco que tinha o máximo possível. O loiro estava feliz. Entrou naquela taverna a procura de um mapa e alguma refeição, e achou uma pessoa boa, com uma missão nobre para ajudar. Agora, mais do que nunca, ele estava determinado a ver aquele homem feliz! Era pra isso que vivia, afinal, para espalhar a Luz para todos os cantos daquela ilha.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NR Lima Limão Qua Abr 09, 2014 11:29 am

O susto inicial parecia finalmente estar passando, e a medida que Haldric desabafava com Eric, este ia se aliviando aos poucos. Ele deixou de ir a janela a cada 5 minutos para olhar, invés disso, ficava apenas dando voltas em torno de sua cadeira, pensando e relembrando do passado. Estava mais tranquilo, mas ainda não era o suficiente para faze-lo sentir-se totalmente revigorado. Após terminar de explicar sua situação, ele baixou a cabeça e finalmente se sentou, apoiando os cotovelos em sua mesa e o rosto em suas mãos. O homem parecia estar chorando, mas nenhum som saía de sua boca, nem sequer um pio. Com a atitude inesperada de Eric, ele se assustou, olhou para a janela e depois para a porta, temia que alguém tivesse invadido a sala pronto para lincha-lo, mas ao ver que se tratava apenas de seu convidado, este se ajeitou novamente em seu lugar. – E-E-Eu agradeço muito, mas não vejo uma forma de você me ajudar. – Ele falava meio confuso, talvez duvidasse da capacidade de Eric poder ajuda-lo, ou talvez não estivesse tão para baixo, que não visse nenhuma possibilidade para o futuro. Mas uma coisa, a qual Haldric não esperava, era a perseverança de Eric, seu olhar confiante, suas palavras firmes, tudo nele inspirava confiança. Ele olhou um pouco incrédulo para a mão de Eric, que permanecia estendida, e após alguns segundos, ele aceitou o cumprimento do rapaz.

- Muito obrigado, meu rapaz. Não sabe o quanto me deixas feliz com isto. – Ele deu a volta na mesa e foi sentar-se ao lado de Eric, talvez ele pensasse que se aproximar mais traria ainda mais segurança. – Certo, tenho uma reserva de dinheiro para emergências, creio que esta seja a hora certa para usa-lo. Mas preciso ter certeza que não serei espancado assim que abrir aquela porta.

- Sobre o nosso cozinheiro? Bem, esta é uma outra historia. Há umas semanas, quando tudo começou a desandar, nosso cozinheiro chefe pediu as contas. Ele foi embora sem mais nem menos, dizendo que eu era um pão duro caloteiro. Imagina só, ele jamais veio falar diretamente comigo sobre nada, mas um dia, ele simplesmente vai embora. E desde esse dia estamos sem um cozinheiro chefe. Tentei encontrar outros, mas é muito mais difícil do que imaginava. Os nossos ajudantes têm tentado dar conta do serviço, mas aquilo está uma bagunça, até mesmo eu tentei ajudar, mas como havia dito, não sei nada de cozinha.

_________________
Porto Real Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Sáb Abr 12, 2014 2:59 pm

A atitude do homem mudou completamente. Sentando-se mais próximo de Eric, Haldric começava a apresentar as opções e a situação com mais detalhes, enquanto o loiro levava uma mão ao queixo, gastando todos os seus neurônios naquela tarefa de análise. E ela só ia de mal a pior.

- Não se preocupe com eles lá fora, pegue o dinheiro e espere aqui, eu vou falar com eles primeiro e explicar a situação, tenho certeza de que irão se acalmar quando souberem que você irá paga-los. Nada de ruim irá acontecer com você, mas preciso que você veja essas pessoas, uma a uma, e entregue o dinheiro pessoalmente. É o que um líder faria, Haldric. - E, de fato, Eric esperava que tal ato fosse o suficiente para liquidar aquela situação. Recebendo o dinheiro diretamente do dono, com um pedido de desculpas e tudo mais, demonstraria comprometimento, e era aquilo o que mais parecia faltar aos olhos do povo, eles precisavam entender que Haldric não teve culpa no mal atendimento da taverna, e estava disposto a se redimir.

Agora, um cozinheiro-chefe abandonando o "barco" não ajudava em nada, mas ele simplesmente sumir sem mais nem menos era muito estranho.
- Você sabe aonde o seu cozinheiro mora? Você precisa falar com ele, convencê-lo a voltar, e eu acho que consigo arranjar de vocês se encontrarem. - Pausou por um momento, recolhendo seus pensamentos, depois encarou o homem a sua frente. Era jovem demais pra tudo aquilo, mas precisava ser feito - Provavelmente seria mais fácil eu ficar para trás, ajudando na cozinha e no atendimento, enquanto você procura o cozinheiro. Mas nós não podemos fazer as coisas do jeito fácil. O trabalho de um líder não é deixar seus subordinados enquanto desaparece nos momentos ruins, você precisava ficar aqui, você é o símbolo de liderança da taverna! Sem você, seus outros subordinados vão se sentir abandonados, e tudo poderia desabar ainda mais. - Eram palavras até pesadas demais pra situação, mas era o que o instinto de Eric dizia ser o certo, e ele acreditava que "instinto" era a vontade da Luz se manifestando em seus fiéis, mais do que motivo suficiente para dizer tudo que disse de forma firme, sem hesitar mais.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NR Lima Limão Ter Abr 15, 2014 11:15 am

@ Laser Beetle

Heldric aceitou a sugestão de Eric e foi até sua mesa novamente em busca de algo em suas gavetas, mas logo voltou a prestar atenção no rapaz. Ele ouvia a todas as palavras de Eric com uma expressão bem atenta no rosto e balançava a cabeça freneticamente sempre que queria confirmar algo que achava pertinente. No fim, ele parou e ponderou bastante sobre as palavras do rapaz. Parecia estar decidindo algo ou tentando se lembrar de alguma coisa muito importante. – Você está certo, deixa-los aqui esperando só pioraria as coisas. Mas como farei então para falar com o chefe de cozinha? Não podemos ficar sem um chefe, senão a situação lá em baixo só vai continuar... – Ele parou por um momento, e aguardou. Eric cessou um pouco a falação e decidiu que iria por em pratica a primeira parte de seu plano. Indo até a porta, ele avisou a Haldric que iria falar com as pessoas ali fora, e que ele devia preparar-se para receber um a um em sua sala.

- Pessoal, estou de volta. Tenho ótimas noticias para todos. O dono da taverna concordou em devolver o dinheiro de cada um de vocês, desde que sejam civilizados e não tentem fazer na hostil contra ele. Estamos de acordo? – Todos no grupo se entreolharam, e após alguns segundos de burburinho, todos concordaram com o proposto. – Certo, irei escolher um de cada vez para irem falar com ele e receber seu dinheiro, formem a fila aqui em frente a porta, vamos deixar isso mais organizado. – E conduzindo todos como se fossem ovelhas num pasto, Eric obtivera sucesso em sua primeira tarefa. Após aproximadamente uma hora, todos os clientes insatisfeitos, que antes protestavam em frente a porta de Haldric, agora estavam saindo sem causar maiores problemas. Eric sabia que ainda faltava muito para que a situação estivesse devidamente controlada, mas sentia dentro de si a satisfação de estar fazendo algum progresso. Seu próximo passo agora era ver a situação do cozinheiro, mas não tinha ideia ainda de como faria isso.


<Está indo bem, Besouro Laser! Você ganhou 100 EXP pelos feitos até o momento e + 100 EXP pelas postagens bem feitas.>


@ Bluesday

Tenkai estava determinado a seguir em frente com o pedido de auxilio do velho. Mesmo não o conhecendo, ele podia reconhecer que aquele velho não era um qualquer, e que se ele o havia procurado, era porque realmente algo muito ruim estava por acontecer. Tenkai correu a toda velocidade para o porto, ignorando chuva e ventos, que insistiam em para-lo em sua jornada. Chegando ao porto, ele não teve nenhuma surpresa. O movimento, apesar de menor devido a forte chuva, ainda era presente àquela hora, mas o problema agora era como encontrar o tal capitão Lockwood. Tenkai optou pela forma mais fácil e pratica, e tentou perguntar a alguns dos trabalhadores sobre o paradeiro do homem, mas muitos sequer paravam para olhar o elfo, e os poucos que lhe davam alguma atenção, não sabiam dizer quem ou onde estava esse tal capitão. Rendido pela falta de informação, Tenkai não teve outra escolha a não ser cessar sua procura por um tempo para se proteger da chuva. A tempestade só fazia piorar e pouco a pouco o porto ia esvaziando, provando que nem mesmo o mais forte dos guerreiros, era páreo para a força da natureza. Tenkai correu até a taverna mais próxima, que estava começando a encher rapidamente dos fugitivos da tempestade.

Tenkai procurou uma mesa mais afastada da multidão, e encontrou seu recanto no segundo andar da mesma, que servia como uma espécie de grande sacada que dava vista para grande parte do salão principal da taverna. La em cima, havia ainda algumas mesas vazias e bastante espaço para que o elfo pudesse pensar sem ser incomodado por ninguém. Um atendente logo veio para anotar o pedido do elfo, e ele logo se lembrou que não comia nada desde que acordara na praia. Após ter feito seu pedido, ele se pôs a pensar novamente em como continuar com sua missão, até que um homem estranho sentou a mesa ao seu lado e ficou observando-o de longe, tentando disfarçar sem sucesso que estava vigiando Tenkai.

_________________
Porto Real Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Bluesday Ter Abr 15, 2014 1:22 pm

Molhado e com fome, o elfo procurou algum lugar para se abrigar e logo encontrou uma taverna por perto. Não havia conseguido nada de útil na chuva e ficar mais ensopado, poderia deixa-lo doente.

Se sentou em uma das mesas e pediu algo para forrar o estomago e se aquecer. Mas a impertinencia de um certo homem lhe incomodava um pouco. Tenkai o olhava com sua visão periférica, esperando que o sujeito falasse algo, porém nada feito. Ele continuava quieto apenas observando. Tenkai se cansou daquele clima e quebrou o silêncio entre os dois.

Por acaso estás com fome? Posso compartilhar minha refeição ou pedir algo quente para você tomar.

Falou em um tom gentil e convidativo, deixando o sarcasmo do seu Tenkai desmiolado para o passado, e se atendo ao que ele já fora um dia.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Qui Abr 17, 2014 12:47 pm

Com um dos problemas de lado, agora precisavam resolver outro. Depois de muita diplomacia, não havia mais perigo imediato à segurança de Haldric, e isso tirava um grande peso dos ombros do loiro que - por fim - sentou-se novamente no escritório e relaxou em seu assento. Recolhendo seus pensamentos, voltou ao "trabalho" se dirigindo ao pobre rapaz.

- Agora, a cozinha. Vou precisar saber aonde seu ex-cozinheiro mora, você por acaso perguntou pra ele alguma vez? Ou sabe de algum amigo dele que talvez saiba? - Dado alguns segundos para ele pensar, voltaria a falar. - Acredito que posso convencer ele a vir falar com você, talvez a gente consiga ele de volta. É o melhor jeito de voltar ao nível de atendimento anterior. Ou talvez seja melhor eu ficar e te ajudar...? Podemos pedir pra outra pessoa buscar ele pra gente. Tem algum cozinheiro aqui que seja bem próximo dele?

- Novamente, eram várias perguntas, mas parecia ser a única forma de encontrar o caminho correto a seguir naquela situação. Depois de tanto tempo resolvendo os problemas ali, Eric começava a se preocupar com a situação no andar debaixo, e rezava para que os outros conseguissem segurar a situação até agora.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NR Lima Limão Qui Abr 24, 2014 2:43 pm

@ Bluesday

O homem que estava sentado deu um sorriso largo, ele se levantou da cadeira com certa lentidão e meio desajeitado, como se estivesse bêbado, suas vestes eram aleatórias e velhas, basicamente uma camiseta branca surrada e suja, com uma capa cinza encardida e calças compridas escuras em igual estado. Ele andou de forma arrastada até chegar à mesa de Tenkai e então despejou todo seu peso sobre a cadeira bem a frente de Tenkai e ali ficou o encarando. – Sabe de uma coisa? Você não tem cara de ser alguém do conselho... Sinceramente, jamais gostei de trabalhar com outras raças. Principalmente com elfos. Eu os acho muito... Arrogantes. – Novamente o conselho entrava na conversa, seria aquele homem sujo e mal educado o capitão a quem ele procurava? Tudo indicava que sim. – Mas você é diferente... Você ofereceu comida a um completo estranho. Fico me perguntando porque, alguém como você faria isso... Se metade das pessoas neste mundo fossem assim, talvez não estivéssemos em nossa situação atual... – A conversa seguia num rumo um tanto esquisito, mas Tenkai agora tinha plena certeza que aquele era o capitão.

- Diga-me, rapaz. Qual seu nome? Antes de mais nada, me chamo Benjamin. Benjamin Lockwood, mas pode me chamar de Capitão Ben. – Enquanto falava, o homem puxou da bandeja de um dos garçons da taverna uma garrafa cheia, o garçom o olhou assustado, mas foi logo espantado por um olhar ameaçador de Bem. – Não venha pensando que eu sou algum tipo de vidente ou guru, hahahaha! Aquele velho tolo me disse que você viria antes mesmo de sequer ter falado com você. Confesso que de inicio eu não acreditei, mas cá estamos nós, não é verdade? Aceita um pouco de vinho? – Ele ofereceu a garrafa a Tenkai, sua postura mudara completamente, para alguém que havia começado a conversa com certa ignorância e agressividade na voz, ele agora parecia muito mais amigável do que sua própria aparência dizia.


@ Laser Beetle

-- Bem, ele e meu pai eram bem próximos, imagino que ele tenha ficado muito chateado com a morte dele, assim como toda a família. – Haldric ia absorvendo as perguntas e respondendo uma a uma, mas demorou um pouco mais quando ele deu a opção de algum conhecido ir tentar convencer o cozinheiro a voltar. – Você pode falar com a Thalia, é uma das empregadas da casa e ela o conhece de longa data, creio que ela possa nos ajudar. Eu iria lá embaixo com você, mas receio que ainda não seja muito seguro para mim deixar minha sala, pode me fazer mais esse favor? Estarei aqui aguardando. – Eric saiu prontamente para atender ao pedido do rapaz, descendo as escadas bem rápido e pulando degraus, em pouco tempo lá estava ele, bem no meio do salão principal do restaurante. A bagunça havia diminuído, mas ainda era possível ver muitos clientes insatisfeitos e reclamações, além da falta de organização do ambiente. Eric mergulhou no mar da bagunça rumo ao seu objetivo, buscando entre os garçons e os demais funcionários pela mulher chamada Thalia, até finalmente encontra-la servindo em uma das mesas... Ou ao menos tentando. – Mulher, olhe só para esse bife. Parece uma placa de madeira! E veja só o arroz, todo queimado. Espera mesmo que eu coma algo assim? Eu deveria jogar isso em cima de vocês e faze-los devolver meu dinheiro! – O homem esbravejava na cara da moça, enquanto esta, ficava de cabeça baixa apenas acenando com a cabeça positivamente sem dizer nada. A mulher aparentava ser jovem, entre seus 20-25 anos, tinha uma boa aparencia, apesar de um pouco descuidada devido ao excesso de trabalho, mas ainda assim, uma linda moça.

_________________
Porto Real Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Bluesday Sex Abr 25, 2014 12:36 am

O homem aceitava o convite do elfo e vinha sem hesitação, de forma um tanto estranha. Estaria ele machucado para andar tão estranhamente? Bom, o sujeito se colocou da maneira mais confortável possível para ele e começou sendo bem direto com Tenkai, mencionando primeiramente o conselho.

Aquilo deixou o elfo atento, mas não demonstrou isso e continuou com sua refeição, enquanto o homem não parava de falar — Sempre comentaram sobre os elfos arrogantes de Lodoss, mas jamais conheci eles realmente. Estive apenas com duas elfas desde que vim para Lodoss. Não sei o que dizer sobre eles de forma geral — Fazia uma breve observação, denunciando não ser do continente em que estava. Logo mais o homem se apresentava. Tenkai já havia descoberto quem era ele logo que o capitão abriu a boca ao se sentar com ele — De onde venho, fui nomeado como Tenkai — O elfo se referia ao Templo. Que logo em seguida ouvia a respeito sobre o velho que conheceu na praia e brincava ao falar — Ele já sabia então? Seria ele algum mago? Vidente ou guru? HaHa — Tenkai também começava a ficar mais a vontade com Benjamin. Dava um gole um pouco demorado em sua caneca e bebia tudo que havia dentro do recipiente. Empurrava ele para próximo de Lockwood e comentava — Ouvi dizer que os filhos dos mares tem bom gosto para bebidas, pois já conheceram diversos lugares e desfrutaram milhares de iguarias. Não consigo recusar a chance de poder beber um vinho vindo de longe... Isso se for o caso.

Tenkai mostrava novamente um sorriso, mas agora de ansiedade. Será que o capitão bebia um vinho de outras terras? Talvez até mesmo de sua terra natal. Quem sabe. Mas enquanto aguardava o homem encher sua caneca, ele fazia uma pergunta de forma séria, mas descontraída.

Diga-me, o que exatamente está acontecendo para o conselho estar envolvido?

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Sex Abr 25, 2014 4:04 pm

Perfeito! Havia, afinal, um caminho para resolver tudo aquilo. Concordando com Haldric, Eric desceu as escadas a passadas largas, acelerando seu coração enquanto pulava alguns degraus e começava a sentir os efeitos da agitação sem fim que fora seu dia desde que acordou. Quando chegou ao salão principal, respirou fundo, recolhendo suas energias e pensando que - ao fim de tudo aquilo - seria agraciado com um trabalho bem feito, e um lugar para dormir sossegado, sem a barulheira de clientes brigões. Depois de nadar pelo mar de gente, encontrou sua sereia. Uma linda mulher que era alvejada por setas de ingratidão e grosseria.
Eric se aproximou e entrou no "meio" dos dois, encarando o cliente com um sorriso gentil, que mudou para um olhar de seriedade no meio da frase.


- Tenho certeza de que não foi culpa dela, e que ela vai te trazer outro prato, dessa vez mais bem feito. Mas quero que você saiba que não vou tolerar sua ingratidão, se desperdiçar comida "jogando em cima" de alguém. - Nisso Eric se aproximou, já olhando o cliente nos olhos, e pegou o prato da mesa, falando baixo o suficiente só pro homem ouvir. - Eu já vi pessoas morrerem de fome, implorando aos seus deuses pra comer qualquer coisa próxima disso. Nunca jogue comida fora sem necessidade. Se afastou, com o prato em mãos, e sorriu novamente se curvando. Ele diria as próximas palavras com um rosto de genuína empatia, entendendo o lado do cliente tanto quanto o dos cozinheiros. - Me desculpe pelo transtorno, sua próxima refeição será digna do seu dinheiro. Peco paciência, por favor. - E com a mão livre, conduziu Thalia para longe das mesas, aonde pudessem falar com privacidade.

- Me desculpe por isso, me chamo Eric, e precisamos da sua ajuda. Sorriu enquanto se apresentava, certo de que estavam sozinhos, contaria a ela toda a situação, torcendo para que ela se sentisse tão positiva quanto ele em relação ao cozinheiro.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NR Lima Limão Qua Abr 30, 2014 11:58 am

@ Bluesday

O homem parecia ficar contente com o rumo que a conversa tomava, Tenkai estava conseguindo conquistar a confiança do capitão, ou pelo menos era o que aparentava ser. – Não... Não meu jovem, esta é só mais uma bebida barata feita aqui mesmo em Lodoss. Mas lhe asseguro, que está prestes a provar muito mais que simplesmente iguarias, se aceitares velejar ao meu lado. – Ele tomou uma nova grande golada da garrafa, limpou sua boca com a manga da camisa e se ajeitou na cadeira para ficar mais confortável. Antes de continuar com a resposta a pergunta de Tenkai, ele olhou para os dois lados, afim de ter certeza que ninguém os ouvia, nem mesmo os garçons da taverna. – Há alguns meses, eles enviaram dois representantes do conselho em uma missão diplomática ao Continente Shane, acompanhados de um grupo de mercenários contratados para escolta-los. A missão era simples, estes representantes, que faziam parte de uma ordem maior do conselho, deveriam se encontrar com autoridades em Shane, para discutir assuntos dos quais nem imagino. – Ele pausou para uma nova golada de vinho e no processo, tirou de dentro de sua capa um pedaço de pergaminho sujo, algumas gotas de sangue poderiam ser vistas no pé do aviso.

“Sua comitiva está sob nossa custódia, seus termos são sujos, e sua argumentação é fraca e sem sentido. Não nos prestaremos a esse papel baixo ao qual querem nos submeter. Caso uma proposta melhor não seja enviada em breve, seus dois representantes serão degolados, e suas cabeças adornarão vosso salão.

Trasko.”


A nota soava bastante agressiva, e a presença de sangue, mesmo que não identificado, era um indicio de que não se tratava de uma mera brincadeira de mal gosto. – Esta carta foi enviada alguns dias após a chegada dos representantes a Shane, mas desde então, não obtivemos mais noticias deles. Acredito que a esta altura você já deva saber qual é sua tarefa. Você será enviado a Shane em minha embarcação pessoal e ficara encarregado de descobrir onde e o que querem esses infelizes, para libertarem os nossos homens. – Ele bebeu o ultimo gole do vinho antes de largar a garrafa vazia na mesa, e antes que Tenkai pudesse dizer qualquer coisa, ele terminou, mudando seu tom para um mais duro e um pouco intimidador. – Tenha em mente, elfo. Que esta missão representa um grande perigo não só a você, mas também a Lodoss. Se estes forem mortos, pode significar o inicio de uma nova guerra, então tome cuidado, tome muito cuidado... – Então finalmente o capitão se levantou, se estivou um pouco até produzir alguns estalos, então deu suas ultimas instruções.

- Encontre-me hoje de madrugada na doca oeste, tente não ser percebido.


@ Yokan

Quando Eric apareceu se interpondo entre os dois, a face do homem se transfigurou em duvida, mas assim que ele ouviu a primeira das “ameaças” do rapaz, ele voltou ao seu estado mal humorado. – Baixinho! Quem pensa que é para falar comigo desse jeito? E tire as mãos do meu prato, moleque, ou vou partir sua cara aqui mesmo. – O homem segurou Eric pelo pulso com força, apertando-o como se quisesse realmente partir seu braço. A jovem se afastou, estava assustada, de olhos arregalados com a situação, ela não sabia o que fazer para tentar conter aquela situação, muito menos quem era aquele que tentava ajuda-la. As pessoas que estavam em volta logo pararam para olhar, a plateia ficou praticamente toda em silencio esperando pelo desfecho daquele impasse.


<Post pequeno pra você Yokan porque não tinha muito o que fazer. o/>

_________________
Porto Real Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Bluesday Qua Abr 30, 2014 2:16 pm

Infelizmente o vinho não era uma iguaria como Tenkai esperava que fosse. O capitão foi finalmente para o assunto e foi comentando o que havia acontecido. Ao saber o conteúdo da carta na qual o homem a sua frente lia, Tenkai ficou perplexo.

Isso não pode ser nada bom. O que eu não entendo é sobre esses "termos". O que será que querem dizer com isso? Não consigo ver o conselho fazendo coisas que manchem a imagem de Lodoss e do próprio conselho. Fora que... — Nesse momento Tenkai ficava calado com o último aviso a respeito sobre uma possível guerra. O elfo fechava os punhos que estavam agora sobre a mesa e inclinava sua cabeça para baixo com receio do que viesse acontecer com sua ida a shane — Entendo. Farei meu melhor.

O homem finalmente havia se retirado. Não houve despedidas naquele momento, apenas um silêncio tomou conta da mesa que Tenkai estava. O elfo permaneceu ali por alguns minutos refletindo sua tamanha responsabilidade. Quando finalmente aceitou os fatos, se levantou silenciosamente e levou o dinheiro para o taverneiro, quitando sua conta por hora.

Se retirou da taverna e procurou um lugar calma para relaxar e pensar no que fazer. Embora muito pensativo, o elfo não imaginava o que devia fazer. Estava sem ideia do que encontraria pela frente, pois a política nunca fora muito seu forte, nem mesmo quando vivia com sua família. Mas ele também não sabia se teria que fazer coisas do tipo, o que aumentava suas duvidas de como agir. Talvez deveria fazer como sempre, improvisar e esperar ver o que sairia dessas ações.

O tempo ia passando e Tenkai quando ficou tarde, fez como combinado. Colocou sua manta de viagem e cobriu sua cabeça com seu capuz, escondendo seus cabelos brancos por dentro da manta e evitando que seu rosto aparecesse. Suas armas e demais equipamentos estavam bem camuflados e o elfo apenas segurava seu bastão dourado de um metal estranho. Caminhava até a doca sutilmente e sempre evitando ser avistado por qualquer individuo que fosse. Com sua visão apurada, o elfo procuraria pelo capitão e seguiria até o mesmo para poderem começar a viagem para Shane.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Sáb maio 03, 2014 3:15 pm

A situação deveria ter acabado ali, mas parecia que o cliente tinha outro plano em mente. Eric percebeu que a taberna ficou bastante silenciosa, e deu uma olhada ao redor só pra confirmar o que temia. Tinha chamado muita atenção ali, mas não podia recuar agora, talvez ainda pudesse reverter aquilo a seu favor. Ainda sério, não soltou o prato, e olhou para o homem por um momento, sorrindo depois e deixando a louça na mesa.

- Então vai comer? - Dizia firme, mas tentando ser gentil. Não gostava daquele tipo de gente, mas se ele começasse uma briga ali, tudo iria ruir. - Se for comer, peço que libere a garçonete pra ela voltar ao seu trabalho, como pode ver, há uma falta de pessoal e tem mais clientes querendo ser atendidos. - Usou a mão livre pra acenar em volta, tentando desviar a atenção do homem e fazê-lo perceber a situação. - Suas reclamações foram ouvidas com atenção, e eu só sugeri que ela trouxesse outro prato pra você, mais ao seu gosto. Mas se prefere continuar com sua refeição, então é só soltar meu braço e todos podemos voltar ao que fazíamos, que tal?

- Conforme falava, não tirava o sorriso do rosto, nem fazia esforço pra se soltar, mesmo que seu braço estivesse começando a doer com a força do homem.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NR Lima Limão Ter maio 06, 2014 10:31 pm

@ Bluesday

A conversa entre os dois terminou de forma rápida e objetiva, mas na mente de Tenkai, aquela era uma situação delicada e que requeria muito mais cuidado que qualquer outra missão que já havia executado até o momento. O elfo permaneceu em seu lugar por mais algum tempo, ele estava concentrado, imerso completamente em seus pensamentos, tanto que o mundo parecia ter sumido completamente à sua volta. Após alguns minutos de silencio e concentração profundos, Tenkai se levantou e saiu. Antes deixou algumas moedas em cima do balcão, não tendo represália nenhuma do taverneiro, Tenkai deixou o local e aguardou até o horário combinado. Enquanto o fazia, o elfo questionava-se se seria capaz de concluir tal missão com êxito, nunca em sua vida havia feito algo parecido, mas estava disposto a tentar pelo bem de Hilydrus. A noite, quando praticamente todo o movimento do porto havia cessado, Tenkai colocou seu manto e seguiu em frente, a noite já era bem avançada e as ruas e becos do porto estavam vazias, iluminadas por lamparinas em quase toda a sua extensão, não era muito difícil caminhar ali, mesmo naquele horário. Apenas o som do mar quebrando podia ser ouvido ao longe, e os ventos gelados que traziam a maresia batiam forte no rosto. Caminhando rápido até a doca, logo o elfo avistou um pequeno grupo de pessoas se aglomerando em frente a uma embarcação mediana, de longe Tenkai não identificou ninguém conhecido, mas quando o elfo apareceu na vista do grupo, estes não manifestaram nenhuma surpresa ao ver o desconhecido se aproximando.

- Hey, você é o representante do conselho o qual o capitão nos falou, não é? Estávamos apenas te esperando, vamos subir a bordo, o capitão tem algumas coisas a tratar com você antes de partirmos. – Todos finalmente a bordo, eles subiram a rampa e começaram os preparativos para partirem, mas de forma lenta e gradual, um deles se destacou dos demais e se dispôs a levar Tenkai até a sala do capitão. – Capitão, eis que nosso homem chegou. – O homem bateu a porta e anunciou a chegada de Tenkai, depois o deixou sozinho por alguns instantes, até que o próprio capitão abriu a porta de sua cabine e recebeu o elfo.

- Entre, Tenkai. Confesso que estou feliz de vê-lo aqui, por um momento pensei que teria recusado à missão quando lhe contei os detalhes, mas vejo que és um elfo de valor. Sente-se ai. – Ele indicou a cadeira em frente a mesa. A cabine do capitão era um lugar bastante diferente, para começar, sua sala era um tanto mal iluminada, deixando espaços escuros em vários dos cantos, e a iluminação providenciada era fraca, mas ainda assim suficiente para ao menos ter alguma visão. Tudo isso em conjunto com a bagunça do local tornava o ambiente um lugar bem sombrio. A mesa de Bem era uma confusão de papeis e mapas, uma pena torta e esfarrapada repousava num tinteiro velho do lado direito, enquanto do lado esquerdo, meia dúzia de livros e pergaminhos podiam ser vistos amontoados. A cabine em si era pequena e mal organizada, mas o próprio capitão parecia não se importar com o fato. – Antes de zarparmos, tenho que lhe dar mais algumas informações. Primeiro, quero relembrar que esta é uma missão secreta e que ninguém, absolutamente ninguém, deve tomar conhecimento de seu verdadeiro propósito em Shane.

- Em segundo lugar, quero lhe dar mais algumas informações que podem ser úteis no futuro. Eu não sei sobre o que se trata a tal carta que você leu, muito menos sobre o acordo que o conselho está fazendo com os governantes de Shane. Mas acredito eu, que isto não seja obra deles. Este nome encontrado na carta, Trasko, é desconhecido até mesmo entre outros representantes do conselho, mas a mim não.

- Trasko é um ser desprezível, arrogante, egoísta e sem coração. Ele é o líder de uma raça conhecida como reptilianos, uma mistura entre homens e répteis dos mais diversos tipos. Os répteis em si já são conhecidos como animais de sangue frio, e estes seres não fogem à regra, eles pensam apenas em si mesmos e em seus próprios fins. Para eles, é impensável que os humanos, e até mesmo qualquer outra raça que não seja a deles, predominem sobre a terra. Seus objetivos até o momento são obscuros, mas este reptiliano em especial é conhecido por travar guerras terríveis contra humanos e suas políticas.

- Tendo isso em mente, só posso pensar em uma possibilidade para tudo isto. Trasko abordou a caravana do conselho que ia rumo aos governantes de Shane, sequestrou os nossos homens e agora está nos usando para entrarmos em guerra com Shane. Sua missão é descobrir até que ponto tudo isto que lhe contei é verdade, pois mesmo que eu tivesse certeza de tudo o que digo, ainda seria inútil a palavra de um velho como eu, contra uma carta escrita por alguém do alto escalão. Peço que tome muito cuidado ao lidar com essa raça, pois eles são conhecidos por serem hostis contra qualquer um que não for um reptiliano, mesmo que este possa lhes trazer qualquer beneficio que seja.
– O capitão terminou seu discurso com um longo suspiro, ele tomou para si um dos mapas que estava sobre a mesa e fez algumas marcações nele, depois jogou-o na mesa em frente a Tenkai.

- É um mapa da região onde aportaremos em Shane, o circulo indica o local onde você poderá nos encontrar, e o “X” é onde você deve começar sua busca. O grande quadrado que você vê aqui. – Ele apontou com sua pena para um grande e mal feito quadrado que envolvia uma grande área de floresta e planície. – Indica o território dos reptilianos, não chegue perto deste local, a não ser que seja estritamente necessário. – No mapa, a localização do circulo era uma cidade bem próxima a encosta, enquanto que o local marcado com um X era em um ponto isolado no meio do deserto, onde uma trilha havia sido desenhada a mão no mapa. Dadas todas as informações necessárias, o capitão se levantou e indicou a Tenkai que fosse para seu aposento descansar, pois a viagem seria bem longa e já estava demasiado tarde. O elfo, que já sentia o sono lhe acometendo, concordou e seguiu até o fim do corredor, onde o capitão havia lhe indicado.


<Tenkai, você ganhou um mapa da região sul de Shane, qualquer informação que você precisar sobre essa região, pergunte a mim e lhe direi se o mapa possui ou não.>

@ Laser Bettle

O homem olhava com certo ódio para o rosto de Eric, mas ao perceber que sua postura se mantinha impassível, aos poucos ele foi ficando confuso. – É claro que não vou comer isto! – As respostas dadas pelo cruzado pareciam ter um efeito inesperado, deixando o homem confuso ao ponto de ficar sem graça com sua atitude atual. O cliente logo largou o braço de Eric e pareceu se acalmar um pouco mais, porem ainda estressado ele deu sua ultima resposta ates de sair do restaurante arrastando as cadeiras e mesas em seu caminho. – Ora seu... Que seja, não perderei mais meu tempo nesta espelunca, não espere me ver neste lugar novamente, espero que está pocilga feche o mais rápido possível. – E com isto o homem foi embora, levando consigo seu mau humor e o estresse junto. Aliviado por ter conseguido evitar uma briga maior, Eric cumprimentou a jovem à sua maneira e a levou até um canto mais reservado onde pudessem conversar com mais calma.

- O-Ola, eu sou Thalia, mas o que quer comigo?

- Preciso de um favor seu, Srta. Thalia. É de extrema importância que nós arranjemos um cozinheiro para vossa cozinha, caso contrario, infortúnios como este só se repetirão. O senhor Haldric me informou que você, talvez pudesse nos ajudar a trazer o antigo cozinheiro até aqui para que pudéssemos ter uma conversa honesta e civilizada.

- E-Eu posso tentar, mas... E se eu n-não conseguir? – A jovem estava visivelmente insegura com toda aquela situação, ela parecia uma mulher bem tímida logo de inicio.

- Não se preocupe, tenho fé que poderá nos ajudar, apenas fale com o antigo cozinheiro e peça-o para que venha aqui, pois queremos ter uma conversa séria com ele.

- C-Certo, eu farei isso, mas... Quem ficará no meu lugar enquanto eu sair? Senhor Haldric não vai gostar de ter menos um funcionário aqui logo na hora que ele mais precisa.

_________________
Porto Real Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Bluesday Ter maio 06, 2014 11:44 pm

Enfim alcançado seu objetivo no porto, o elfo se aproximou. Havia algum pessoal por ali e Tenkai desconfiou de quem seriam eles.

" Será essa a tripulação? "

Sua resposta foi respondida ao se aproximar dos mesmos, que logo recebiam o elfo de forma apressada. Tenkai entendia, o mar era perigoso e talvez fosse uma boa hora para zarpar.

Logo que adentrou na embarcação, foi indicado a ir até o capitão, porém um sujeito o guiou até o homem que a poucas horas estava trocando vinho com Tenkai, que agora o recebia com cortesia e o elogiava, tendo em seguida o agradecimento do elfo. Mas agora era hora para se obter as primeiras informações, e o capitão foi bem direto, passando tudo que era necessário para Tenkai.

Compreendo. Mais seres escamosos... — O elfo fazia um comentário vazio, refletindo sobre sua busca nos rochedos — Esse sujeito parece ser um problema, acho que vão acabar me notando em algum momento. Tentarei agir o mais discreto possível, mas se eu tiver que ir para a área deles, não sei como vai ser. Bom, a viagem parece longa, irei repousar o máximo que puder. Boa noite senhor.

Tenkai se levantou e acenou após sair pela porta. Se dirigiu até seu quarto e adentrou no mesmo. Finalmente tirou seu capuz e encostou seu bastão no canto do recinto. Em seguida pegou seus demais itens e os colocou no chão todos juntos. Retirou seu manto de viajante e o deixou sobre algum móvel para secar. Retiraria sua armadura calmamente e a deixaria de forma que o balançar do navio não a bagunçasse pelo quarto. Se houvesse alguma forma de tomar banho por ali, tentaria se lavar e voltar para cama o quanto antes. Se deitaria com sua fiel espada que ganhou de Kiur, a seu lado pronto para ser empunhada. Afinal os costumes do Tenkai desmiolado não abandonaram o novo Tenkai com memoria recuperada, apesar que ele ainda sentia que faltava algo, como se tivesse algo faltando.

Mas esse não era o momento para refletir, e sim para dormir. Shane o aguardava e não seria para um banquete dignas de reis e belas damas para Tenkai cortejar e passar algum tempo junto.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Sex maio 09, 2014 3:47 pm

Havia conseguido apaziguar a situação. Deu um suspiro aliviado, esfregando o braço que o homem segurara, enquanto observava ele sair. Não tinha sido a melhor das resoluções, mas pelo menos ninguém tinha se machucado, era bom o suficiente! Depois de sorrir e se desculpar pela confusão para o resto dos clientes, Eric explicou a situação para Thalia, não conseguindo se segurar em sentir pena pela garota. Era bastante tímida, devia estar apavorada com tudo aquilo, e o loiro só trazia mais problemas pra ela. Sorriu quando ela terminou de falar.

- Está brincando? Não viu meus dotes diplomáticos excepcionais agora pouco? Acho que eu consigo lidar com um ou outro baderneiro, enquanto entrego comida e bebida nas suas mesas. - Brincava, mas sabia que a situação era séria. Colocou uma mão no ombro da garota e tentou assegurá-la com suas palavras. - Fique tranquila, a Luz está comigo, e juntos vamos achar um caminho pra resolver essa situação. Pode contar com a minha ajuda pra cobrir seu posto aqui, vá sem preocupações. - E com isso, se virou, com o prato do bagunceiro ainda em mãos, seu destino provavelmente seria o lixo, então aproveitou para experimentar e ver se a comida estava tão ruim quanto falavam. Voltou a cabeça para Thalia, chamando-a novamente, quando se lembrou de algo. - Ah! Avise Haldric que você está indo, e que eu vou ajudar aqui embaixo por algum tempo, ou ele vai ficar preocupado!

E foi em direção a cozinha ver se haviam pedidos para serem entregues, e pra observar a situação dos cozinheiros.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NR Lima Limão Ter maio 13, 2014 12:35 am

@ Bluesday

Seu próximo post será feito no Mar Baylen, pelos posts feitos até o momento, você recebeu 200 EXP.

@ Yokan

A medida que o garoto falava, Thalia parecia ficar mais e mais corada, era como se o carisma natural que Eric tinha, deixasse a jovem ainda mais envergonhada, mas no fim da frase uma surpresa, um lindo sorriso brotou no rosto da garota, um sorriso lindo e inocente. – M-Muito obrigada. Eu agrad-deço muito. – Thalia então tirou seu avental e entregou-o nas mãos de Eric, que ficou alguns segundos sem saber o que fazer, ainda meio hipnotizado pelo belo sorriso da jovem, tanto que quase esqueceu-se de um ultimo detalhe, tendo que chamar a jovem novamente antes que ela saísse do restaurante. – E-EI! Espere... – Thalia virou com uma expressão assustada e fitou diretamente os olhos de Eric. Este se aproximou e com seu cumprimento típico de um cruzado da luz, este se apresentou. – Me chamo Eric, muito prazer. – Thalia sorriu novamente e recebeu de bom grado as ultimas recomendações de Eric, correndo para ir falar com Haldric.

A situação estava tomando um novo rumo, e tudo indicava que os ventos estavam a favor de Eric naquele dia. Mesmo tendo uma manhã bastante corrida e cansativa, o garoto mantinha sua fé de que resolveria os problemas daquele homem, e isso o motivava a continuar. Enquanto vislumbrava o amanhecer de um novo tempo para aquele restaurante, mal percebeu enquanto um dos funcionários o abordara por trás. Era um homem de cerca de 25 anos, alto, magro e não muito forte. Em seu rosto, barba e bigode bem feitos de cor castanho escuros, e seus cabelos eram curtos, arrumados e de igual coloração. Ele trajava roupas de couro, mas por cima de tudo, usava um avental muito parecido com o de Thalia, com exceção é claro dos babados e enfeites que deixavam a peça bem mais feminina. – Ei... Você é quem vai ficar no lugar da Thalia? Tem dois pedidos te esperando bem ali... – E ele apontou para trás de si, onde no balcão, duas bandejas esperavam cheias para serem entregues. – O peixe é para aquela mesa ali... – Apontou para uma mesa quase no inicio da taverna, entre a escada e a porta de entrada, onde um senhor de chapéu e capa pretos esperava sozinho. - ...As sopas de siri são para aquela ali... – E ele apontou então para o outro lado da taverna, onde 2 homens esperavam com uma cara não muito amigável. O serviço estava dado, restava ao cruzado atender aos pedidos feitos, mas uma grande duvida agora assolava sua mente... Ele deveria ou não usar o avental da jovem Thalia?

_________________
Porto Real Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Ter maio 20, 2014 6:11 pm

Ainda meio embasbacado, observou a jovem ir embora, não demorando muito pra um magrelo se aproximar e tirar o rapaz de seus devaneios. - Certo... Pode contar comigo! Me chamo Eric. - Não sabia se o funcionário se importava de saber o nome do loiro, mas ofereceu mesmo assim, olhando para o avental extremamente feminino de Thalia e pensando se valia a pena arriscar sujar sua roupa em nome do orgulho masculino.

Ele não tinha como lavar suas roupas.


- Desculpe pela demora, aqui está o seu peixe. Se precisar, só chamar. - Tentava sorrir, tentava não se sentir miserável, o problema é que um rapaz com suas feições e com aquele maldito avental não tinha muita credibilidade em provar que era um rapaz, afinal. Se concentrava ao máximo no próprio trabalho, servindo o homem solitário com um comentário breve antes de voltar pra pegar as sopas e encarar os dois mau encarados da outra mesa. Já conseguia até ouvir as piadas...

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NR Lima Limão Ter maio 27, 2014 2:45 pm

Eric optou por não arriscar suas roupas, uma vez que não teria como lava-las por um bom tempo enquanto estivesse ajudando Haldric. Com um pouco de hesitação ele vestiu rapidamente o avental de Thalia e pôs-se a servir as mesas que faltavam. O primeiro deles foi o senhor de chapéu, que recebeu seu prato com um sorriso um tanto zombeteiro, mas gentil, Eric não deixou de ficar sem graça com aquilo, pois sabia o motivo, mas deixou seu orgulho de lado por mais algum tempo e partiu para a segunda mesa. Esta certamente seria a mais difícil, mas ele se concentrou e manteve seu espírito preparado para qualquer tipo de escárnio por parte dos homens. A dupla mal viu o rapaz chegando com seus pratos e abandonaram suas carrancas de mal humor, substituindo-as por expressões de riso e escárnio, um deles mal conseguia se conter e colocava a mão a frente do rosto para não “demonstrar” que estava rindo do rapaz. Assim que Eric chegou a mesa e os serviu, um deles não pode deixar de soltar uma brincadeira de mal gosto, mas ficou apenas nisso, para sua sorte. – Ei, gracinha! Se der mais um pouco de sopa eu te pego também... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

O dia passou com Eric atendendo aos clientes no lugar da jovem, usando seu avental e tendo que aturar todo tipo de brincadeirinha sem noção possível. Mas... De uma coisa ele poderia se orgulhar pelo menos, sua fantasia do dia havia sido motivo para que muitas caras de mau humor se transformassem em risadas, e isso esse mérito ninguém poderia tirar do rapaz. Algumas horas depois, no fim do dia, Thalia voltava, acompanhada de um senhor roliço e de bigode volumoso, provavelmente o cozinheiro que havia saído do restaurante.

_________________
Porto Real Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Qua Jun 04, 2014 5:59 pm

A primeira sempre doía mais. Segurou-se pra não responder o desgraçado, engoliu o restinho de orgulho que ainda tinha, e continuou a servir mesas. O dia não passou sem mais provocações, mas - eventualmente - Eric percebeu que talvez fosse melhor entrar na brincadeira, e rir de si mesmo, do que alimentar seu ego e estragar o progresso que fizera até ali.
E assim se foi, toda a raiva, todo o sentimento de vingança passiva-agressiva que ele planejava, e o dia passou de forma bastante agradável, até. Trabalhoso, um pouco corrido, mas agradável. O rapaz encostou numa bancada, olhando a taverna e esperando alguém levantar a mão para chamar-lhe. Olhando aquele cenário, algumas pessoas sorrindo, sem mais brigas ou gritaria, e o Sol iluminando a porta. Fechou os olhos e respirou fundo, sentindo seu interior encher-se de satisfação. Quando abriu os olhos, a porta da taverna jazia aberta, e os raios de luz traziam Thalia de volta, assim como um homem gorducho. Agradeceu silenciosamente o Sol e a Luz, por terem abençoado seu dia de tal forma.

Esperou que ambos se aproximassem e ofereceu um sorriso, tirando o avental.


- Bem vindos de volta.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NR Lima Limão Sex Jun 20, 2014 12:07 pm

O dia passou arrastado, suado, trabalhoso, mas de certa forma, Eric sentia-se bem com que o que estava fazendo por aquelas pessoas. Não só por Haldric, mas por todos que estavam ali. Se aquela taverna fechasse, certamente Haldric não seria o único prejudicado, os que permaneceram naquele lugar, mesmo após tantos problemas, certamente precisavam muito daquele trabalho. Em um de seus momentos de descanso, quando o horário de pico finalmente terminou e o movimento começou a baixar, Eric se pôs a pensar nas famílias daqueles que ali trabalhavam. Observou atentamente cada um deles tentando olhar através de seus uniformes, de suas mentes, que tipo de pessoas eram aquelas que estavam ali. Varias coisas passavam em sua mente, mas de todas, a maioria eram pensamentos do tipo “Eles tem um lugar para onde ir?” Do lado de fora, pela porta aberta, os raios alaranjados denunciavam o fim do dia, e logo, a taverna estaria cheia d novo, mas desta vez para o turno da noite, onde a bebedeira predominava. “Essa parte será complicada...” Se lidar com gente faminta já era difícil, imagina ter que lidar com gente bêbada? Uma sombra surgiu na porta, e por ela entrou a salvação do dia. Thalia, acompanhada de um alto senhor bigodudo.

- E-Eric... Este é Alastor, nosso antigo cozinheiro... – O homem não aguardou que as apresentações fossem feitas e passou a frente da jovem, fitando Eric com um olhar analítico dos pés a cabeça. – Hum... Por que me chamas aqui, jovem? Nunca o vi por aqui antes, mas creio que seja amigo do “dono” deste lugar. – Eric notou uma mudança na entonação dada por Alastor a ultima palavra da frase. Thalia pegou de volta seu avental e voltou ao trabalho sem dizer mais nada naquele meio tempo.

<Foi mal a demora tio, receba ai 100 EXP pelo tempo de atraso.>

_________________
Porto Real Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Sex Jun 27, 2014 1:19 pm

Com sua determinação reforçada, tanto pela alegria de ter melhorado os ânimos do lugar, quanto pela vontade que o resto da equipe demonstrou, Eric entregou o avental a Thalia com um leve ar de desapego. Não achou ruim a ideia de trabalhar num lugar como aquele, infelizmente, ele não era uma pessoa comum. Tinha deveres a cumprir. Ouviu Alastor e logo confirmou suas dúvidas de que seria difícil convencê-lo a voltar a trabalhar ali. Afinal, o que tinha acontecido entre os dois?

Com um sinal e um convite breve, Eric pediu ao homem para segui-lo para conversarem a sós. Ainda não o levaria a Haldric, queria ouvir a parte dele da história primeiro. Procuraria uma mesa vazia, mais afastada do resto, e aproveitaria o pouco tempo que tinham antes da taverna encher novamente. Sentado, coçou a cabeça e tentou organizar os pensamentos, respirando fundo.


- Vou começar do começo. Meu nome é Eric, sou um viajante e cheguei a Ilha hoje de manhã. Não conheço nada daqui, não sou amigo de Haldric e - na verdade - sequer conheço qualquer pessoa desse lugar. - Lembrou-se de manter sua história breve, e ir ao assunto. - Mas eu já estive em muitos outros paises, ilhas e continentes. E eu reconheço gente de bem quando conheço eles. Perdoe minha ousadia, sr. Alastor, mas porque você abandonou este lugar? A taverna morrerá sem o sr. aqui.

no problemino \o

meus primeiros 100xp ;--; mom, i did it

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NT Blues Dom Jul 13, 2014 9:23 pm

O ex cozinheiro do estabelecimento ouvia atentamente Eric falar com ele. Por sorte o rapazinho não se demorou em seu pronunciamente e logo dizia o que queria.

O homem passava de uma expressão normal, para uma de indignação. Olhava com certo desprezo para o inocente rapaz que apenas queria o bem da taverna.

O que achas que estava fazendo moleque? Pensas que és quem para querer saber de minha vida? Não se intrometa aonde não é chamado, garoto.

Insatisfeito, o homem virava as costas e ia caminhando sem rumo e cabisbaixo. Se o garoto se virasse para trás e visse Heldric, veria que o mesmo fazia sinal com os ombros e com a cabeça de quem também estava confuso. O que Eric faria agora? Seguiria o ex funcionário da taverna, ou simplesmente deixaria as coisas esfriarem?

Spoiler:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Porto Real Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Qui Jul 17, 2014 2:02 am

Eric não pensava que fosse ser fácil em nenhum momento. Convencer um homem a mudar de ideia, quando ele claramente já havia tomado uma decisão, nunca era uma tarefa fácil. Ainda mais quando nem se conhece o homem, ou os motivos dele!

Ainda assim, aquela negação imediata foi como um soco no loiro, que viu o gorducho se afastar e pensou no pior. Mas ele não saiu... Apenas tomou distância, como se estivesse pensando. Não parecia ter nenhum destino em mente, talvez não tivesse um lugar melhor pra estar. Vai ver ele estava tão entediado que só aceitou voltar a taberna pra matar tempo vendo as pessoas implorarem pra que ele volte, vai ver era isso que alimentava o ego dele. Naquele momento, Eric não tinha ideia do tipo de homem que o cozinheiro era, e isso dificultava muito.


- Mas eu fui chamado, vê? - Ele se aproximou alguns passos, tentando chamar a atenção do homem. - Eric, o Chamado da Luz. Venho de Rohan, Alastor. A terra da Grande Igreja do Sol. Fui doutrinado e treinado como cruzado desde que me entendo por gente, e minha missão, aonde quer que eu esteja, é trazer a iluminação divina para a nossa terra. - Ele sorria, seu sorriso de poucos inimigos. Seu sorriso de simpatia. - Isso nem sempre se faz através de evangelismo, essa taverna... Sem o senhor, ela cairá aos pedaços. Eu quase tive que usar de força contra uma pequena multidão só pra evitar que Haldric se machucasse! Tenho certeza de que o senhor sabe o significado que esse lugar tem. Mas eu só ouvi um lado da história.

- E ele se aproximou mais, tentando deixar a conversa mais direta e particular.

- Tudo que eu quero é ajudar, mas pra isso preciso entender. Independente da sua decisão final, Alastor, por favor, me conte seu lado da história. Porque abandonou tudo isso?

Bem vindo, haha!

Você vai se acostumar, mas só pra deixar avisado de antemão, eu sei que você tem uma cadência de postagem bastante consistente e rápida, por isso queria falar que não precisa se preocupar comigo, porque eu não tenho auhauhauh. Sou mto de lua pra postar, as vezes fico bastante tempo sumido, mas fica tranquilo que um dia eu dou a graça da presença! Por isso não precisa se apressar pra postar pra mim tb, pode ficar bem a vontade \o

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NT Blues Qua Jul 23, 2014 11:45 am

Hã? Iluminado? Doutrina? Tcs... Porque não volta pro convento então? Nossos problemas não são tão grandiosos pra trazer a igreja para nós ajudar — O ex cozinheiro era bem grosseiro e concluía — Não existe história rapaz. Estou farto meu rapaz, não conseguo mais trabalhar aqui. É muita... Pressão pra mim — O homem de alguma forma falava com o tom de voz diferenciado, como se houvesse algo por trás daquelas palavras — E a taverna vai conseguir se virar como sempre fez.

E assim o homem ia se retirando. Assim que ia caminhando, algumas crianças passavam e cumprimentavam o homem, que diferente da grosseira que fora feita com Eric, ele esboçava um sorriso gentil, porém melancólico. E assim ele ia seguindo em frente, saindo da taverna e virando a esquina mais próxima. Em seguida o atual dono da taverna falava

Se quiser ir atrás dele, pode ir Eric. Não estamos com tantos serviço por hora.

Uma decisão simples, ficar ou ir atrás do sujeito. Eric tinha notado uma alteração no comportamento daquele homem, talvez fosse uma boa hora para tentar descobrir algo a mais.

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Porto Real Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Sáb Ago 09, 2014 12:43 pm

Eric era bom, gostava de ajudar, mas havia aprendido fazia algum tempo que de nada adiantava tentar ajudar quem não queria ser ajudado. Quando o homem concluiu que não tinha intenções de voltar, o loiro estava pronto à deixá-lo em paz. Mas havia algo na voz dele, alguma coisa que atiçou a curiosidade de Eric, talvez no modo como ele era bem recebido pelas crianças dali? Com um olhar, ganhou a confirmação que precisava de Haldric.

- Não demoro a voltar, prometo que estarei aqui quando a taverna encher novamente!

E saiu, a tempo suficiente de ver o homem virar uma esquina próxima. Tomou coragem e partiu a segui-lo. Não tinha um plano em mente, por enquanto só iria atrás dele, sem se esconder nem tentar ocultar o fato de que estava - bem obviamente - atrás dele. Queria confrontá-lo mais uma vez, tinha mais nessa história do que parecia.

Se ele parasse para falar com Eric mais uma vez, o garoto recomeçaria.


- Você aceitou vir aqui por um motivo, Alastor. Só tem um motivo pelo qual te chamariam para vir a taverna, e você sabia esse motivo. Não sente falta de trabalhar lá, de fazer algo bom para a vida das pessoas desse cais, mesmo que só por um momento? - Daria tempo a ele pensar, ou responder, mas concluiria sem muitas demoras. - As crianças sentem... E não só elas. O pessoal todo da taverna sente sua falta.

Se Alastor não se virasse pra conversar, Eric apenas continuaria a acompanha-lo, em silêncio.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NT Blues Qui Ago 14, 2014 9:24 pm

Decisão tomada, pé na estrada. Sem se intimidar com o sujeito, Eric apenas ficava mais empolgado em poder ajudar aquela taverna e o senhor cozinheiro.

O rapaz seguia em frente para mais uma tentativa. Ia no encalço do homem e logo se aproximava na primeira oportunidade. O velhote via ele a seu lado e esboçava um desanimo.

Ahh não, você de novo? — O sujeito deslisava a mão sobre o rosto e balançava negativamente a cabeça — O que quer agora garoto?


E assim Eric o fez, argumentando bastante, falando a respeito do que acabará de ver e etc. Mas Alastor ficava calado e seguia em frente, sem demonstrar nenhuma reação. Apenas seguia reto até o porto. Caso Eric seguisse o homem até o porto, veria Alastor indo até o cais da ponta e la se sentaria e ficaria observando o balançar das ondas do mar. Eric não sabia se suas palavras tinham afetado o homem, mas ele parecia mesmo calado, trocar seu coração, por uma rocha bem dura, que aparentemente não conseguia fazer com sucesso, deixando pistas de algo a mais. Quais seriam as novas palavras de Eric para Alastor?


~x~X~x~

oFF - A Sabrina não tinha posto uma foto do Alastor, e eu esqueci de por no último post que fiz, então aqui está a aparência dele e seu bigodão.

Alastor:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Porto Real Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Dom Set 21, 2014 9:56 pm

Eric acompanhou o velho até o limite do porto, onde ele se sentou e observou as águas. Ouvindo o som da maré se quebrando contra a pedra trazia uma estranha paz, e o loiro - silenciosamente - rezou. Pediu, em sua insignificância, que a Luz lhe trouxesse sabedoria. Sentou-se também, ao lado do cozinheiro, e por algum tempo se limitou a ficar quieto, escolhendo suas palavras, pensando no que poderia dizer para alcançar o coração dele.

- O senhor estava errado, lá atrás. - Não o olhava, sentado no chão, abraçado aos próprios joelhos, Eric refletia na sua própria vida enquanto falava. - É um engano comum, muita gente pensa que a Igreja é feita apenas de cruzadas e guerras santas. Em alguns lugares, isso é verdade, meu povo luta, mata, sangra e morre em algum lugar, combatendo a escuridão, enquanto eu - aqui - observo o mar.

- Ele ergueu a mão enluvada de metal, e contemplou a luz que dançava dentro do cristal da manopla.

- E, pela Luz, um dia me juntarei a eles. - Fechou o punho em um estalo de metal, e abaixou a mão depois, virando o olhar para Alastor. - Mas todo problema é grande o suficiente pra minha Igreja. Não lutamos só contra demônios, também lutamos contra a escuridão dentro do coração cotidiano do nosso povo. E, agora, eu tenho a oportunidade de aliviar os seus problemas, de resolvê-los. - A voz cheia de empatia do garoto carregava uma melancolia especial, afinal, apesar de seu juramento, ele não podia - oficialmente - se juntar às linhas sagradas da Igreja nas grandes cruzadas.

- Ao menos deixe-me ouvir suas preocupações, Alastor. Se é tudo que eu posso fazer pelo senhor, ouvirei e irei embora de bom grado. Mas dê-me a chance de lutar como posso pelos meus irmãos que sangram em outros continentes. Deixe-me lutar com minhas armas de agora, que são meus ouvidos e meus conselhos. - Parou, novamente, antes de finalizar. - De qual pressão falavas?

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NT Blues Qua Out 01, 2014 10:42 am

A água balançava e ao colidir nas pernas do cais, faziam gotas de água voarem alto criando uma chuva inexistente que caia sobre os dois.

Alastor ficava observando o horizonte, olhava sua extensão em um todo e sua mente ia longe, tão longe quanto se pode imaginar.

Eric falava e falava, mas parecia que nada daquilo chegava no sujeito. Um silêncio se formou e o garoto pode finalmente entender as maravilhas de ficar em paz. Passou cinco minutos assim.

Garoto... És jovem, mas... — Alastor procurava as palavras — Já teve um amigo. Aquele amigo que sempre esteve a seu lado. Que não era apenas amigo, e sim um irmão sem relações de sangue — Os olhos do sujeito começavam a ficar marejados — Que você depositava toda sua confiança nele e o admirava. Que brigava e se divertia juntos — Uma lágrima escorria pela face de Alastor — E então simplesmente quando você acorda, descobre que tudo aquilo não vai mais existir. Que virou apenas história.

O homem abaixava a cabeça repentinamente e começava a deixar várias lágrimas fugirem de seus olhos. Estava emocionalmente abalado e precisava deixar isso fluir.


Coment:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Porto Real Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Seg Out 06, 2014 9:09 pm

Enquanto suas palavras pareciam ser tão inúteis e fracas como aquelas ondas que quebravam na costa, sem causar nenhuma mudança na face da rocha, Eric soube que ao menos seus sentimentos haviam sido transmitidos ao velho, que depois de um longo silêncio começou a falar um pouco, e chorar muito.
Eric não podia dizer que conhecia aquela melancolia de perder um grande amigo. Viajava demais, nunca tivera alguém que considerasse a tão alto patamar de amizade, mas entendia como devia ser difícil. Se pegou pensando em Rohan novamente, e em seu avô, talvez o mais perto que ele chegaria à sentir algo assim foi quando se despediu pela última vez da Grande Igreja.

Não falou nada, não sabia por onde começar. O loiro sabia que um homem precisava de um espaço pra chorar, e - diferente das mulheres - não precisava de abraços ou palavras de conforto nessas horas. Saber que havia alguém ali, que não o julgava nem se importava com aquela demonstração de "fraqueza", já era o suficiente. Eric esperaria. Esperaria Alastor se recompor do desespero que afligia seu coração naquele momento, e então deixaria que ele falasse, se quisesse falar.

Um dos ensinamentos da Luz é que o indivíduo deve crescer e se desenvolver sozinho, e ter a sabedoria para estender a mão é tão importante quanto ter a sabedoria para se calar e observar. Um indivíduo que cresceu sempre nas costas de outro não é tão iluminado quanto o que alcançou a glória com esforço próprio.
E se Alastor não quisesse mais falar, não havia nada que o Cruzado podia fazer quanto a isso. Ele havia estendido a mão, agora faltava que o cozinheiro decidisse pegá-la.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NT Blues Dom Out 19, 2014 2:31 am

Tão próximos e tão distantes. A barreira que dividia Alastor e Eric era gigantesca. Um rapaz sem vínculos e com ensinamentos que poderiam ser um tanto radicais demais e um homem com o peso da perda em seus ombros.

O sujeito chorava a morte do amigo como se ainda não o tivesse feito com sinceridade. Ficou ali por vários minutos ressentido com as lembranças que insistiam em surgirem do nada. Depois de algum tempo ali em silêncio, Alastor parava de chorar e ficava observando o oceano. Foi quando ele rompeu o silêncio e foi breve e direto com o rapaz.

Está com fome? — E não disse mais nada.


Info:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Porto Real Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Dom Out 19, 2014 4:34 pm

Nos longos momentos de lamúria, Eric não tirou o olhar do oceano. O que ele faria, afinal? Sentia-se mal por não poder fazer nada mais para ajudar o cozinheiro, e agora sentia-se mal por não poder lutar lado-a-lado com seus irmãos nas grandes cruzadas. Começou a duvidar de si mesmo, se perguntando se deveria mesmo estar ali, afinal não havia feito bem algum - e agora a tristeza de Alastor se arrastou um pouco para o loiro, também.

Quando estava prestes a levantar e continuar sua jornada, o homem falou. E que palavras lindas. Aquele convite, por mais simples que fosse, carregava um enorme significado por trás. O sorriso de Eric se abriu, e seus olhos voltaram a brilhar, sentiu como se pudesse chorar.


- Faminto! - Disse, se levantando quase que num salto. Ele sabia muito bem o que aquele convite significava.

- E eu conheço uma taberna excelente perto daqui. Ousaria dizer que é a única que poderia nos satisfazer, agora. - Disse, se colocando na frente do homem e esticando sua mão metálica pra ele. Seu sorriso era contagiante, assim como a energia calorosa que emanava de seu espírito. Quase sobrenaturalmente pacífica. - Vamos?

Sem problemas! \o espero que tenha se divertido lá

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NT Blues Dom Out 26, 2014 4:09 pm

O rapaz mostrava sua disposição para comer. Sua fome falava mais alto agora do que ele propriamente dito. Comentava também de uma taverna boa, sabe Deus qual seria, pois Alastor dava de ombros e resmungava com seu jeitão carrancudo de ser.

Taverna? Rhul!! Quem falou em taverna? Vamos até minha casa. Farei algo para comermos.

O homem se levantava e ia seguindo com a coluna inclinada e seus ombros curvados. Dava passos lentos, igual de um camelo. Eric ficava para trás. O sujeito notava isso e pausava seu caminhar e se virava, perguntando.

Vai ficar parado ai a espera que um tubarão venha lhe devorar? — E voltou a caminhar seguindo por uma rua movimentada.

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Porto Real Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Sáb Nov 01, 2014 7:34 pm

Quando seu convite foi negado, Eric mostrou sua decepção com a expressão facial, derrubando o sorriso e abaixando levemente a mão. O homem passou pelo Cruzado e seguia seu caminho a passos lentos, a essa altura, o loiro já não pensava que fosse conseguir convencê-lo a voltar a trabalhar. Mas não tinha porque negar uma refeição de graça, ainda mais com sua falta de dinheiro, então decidiu segui-lo e ver aonde aquilo o levava. Quem sabe a Luz não tinha planos maiores para aquela situação?

A sabedoria humana é pequena demais para entender o que o destino nos reserva.

Com passos igualmente lentos, e mãos enfiadas nos bolsos, Eric seguiu Alastor enquanto observava o Porto Real. Aquele lugar era realmente animado, a ponto de onde quer que você olhasse, veria alguém alegremente ganhando seu pão naquele final de tarde. Era uma visão humilde, de felicidade nas coisas pequenas, que encheu o coração do garoto de alegria.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NT Blues Qui Nov 06, 2014 2:21 am

Enquanto os dois caminhavam, Alastor parecia estar mais animado do que antes, isso, pois o homem que iniciava a conversa com o garoto.

Hey garoto. O que tu gosta de comer? Uma bela sopa? Ou um bolo bem cheio de chocolate? Se preferir posso fazer um excelente jantar que deixaria qualquer rei a ponto de vomitar de tanto que ele iria repetir de tão boa que seria a comida. E ai, o que me diz? — Esperava uma resposta do garoto, mas não antes de concluir — Você bem que podia me ajudar na preparação. Afinal ta trabalhando na taverna, seria bom saber cozinhar alguma coisa, pois nunca se sabe quando vai ser requisitado pra preparar o rango dos cidadãos esfomeados.


Spoiler:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Porto Real Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Sáb Jan 17, 2015 7:09 pm

Algo mudou. Tinha suas suspeitas, mas não sabia com certeza. Vai ver Alastor só precisava, realmente, de um amigo - de alguém pra conversar. Eric se distraiu com o céu e suas poucas nuvens, enquanto pensava no que gostaria de comer.

- Pra ser honesto, faz um tempo que eu não como carne bem feita. E a Luz sabe que eu preciso de algumas dicas de como cozinhar uma bem, a estrada as vezes é um lugar horrível, Alastor! - Riu, e usou uma boa parte da caminhada pra explicar de onde viera e das várias histórias que tinha de carnes mal-assadas que teve de comer em viagem, por não ser o melhor dos cozinheiros e sempre estar sozinho.

Sentia que, se tivesse mais tempo, podia realmente aprender muitas coisas com aquele velho. Infelizmente, o tempo lhe fugia por entre os dedos.

Uma lástima, sempre quis aprender a fazer bolo de chocolate! Uma iguaria difícil de se encontrar na maioria dos lugares.


Mais de dois meses, Jesus! Espero que não tenha esquecido o que planejou pra essa aventura, caro Blues. Me desculpe se causei isso iheauhshsh

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Sigurd Seg Jan 26, 2015 1:52 pm

Clima úmido, quente e uma pequena garoa de fim de tarde... Sim, finalmente haviam alcançado os arredores da Península de Ruff. A viagem, em um contexto geral, havia sido muito boa: sem assaltos, sem imprevistos e sem confusões. Uma viagem não muito comum, de fato, afinal era habitual ter que lidar com tais complicações na maioria das jornadas. Talvez um único homem, apenas com algumas provisões para si e um cavalo, não chamasse muito a atenção dos ambiciosos. Além do fato que homens poderiam morrer e sempre há aquela chance da empreitada não funcionar, talvez não valesse risco algum.

Cumprido seu primeiro objetivo: chegar até a Península, vivo. Agora vinha a parte mais complexa: encontrar o tal homem e descobrir o que diabos estava acontecendo. Já era hora de bolar uma estrategia, até porque não é interessante chegar em um local dizendo, a qualquer um, que está a procura de alguém. Não é bem visto e chama atenção... Não era isso que queria.

- Vamos senhora. - Desmontou do cavalo, quando adentrou no porto de uma das vilas ao redor do mar. Segurando-a pelo cabresto, guiou ao seu lado, enquanto caminhava para o centro da bagunça. O correto, naquele momento, era encontrar um lugar seguro para ficar antes de começar a agir... mas algo o fez se distrair: a pedra, novamente. Todavia, dessa vez estava mais forte, como se estivesse agitada com algo. Seria algum indicador? Não sabia, mas não podia negar a ansiedade percorrendo suas veias.

Quando encontrou um estábulo, achou prudente recuperar as forças de sua companheira. Havia lhe forçado um bocado durante a viagem, era justo que descansasse enquanto resolvia seus negócios.

- Por favor... - Chamou o possível dono do estabulo, um homem gordo com apenas alguns fiapos de cabelo. - Um cavalo, um dia... Volto mais tarde. - Jogou uma moeda para o homem, enquanto um de seus garotos guiou a égua até o interior do local.

Pronto para começar, logo de cara, algo o incomodou. Um jovem na margem dos seus 20 anos o observava, interessado. Vestia couro, o que dava a ideia de um soldado, porém não ostentava brasão, diferente de Agro que, orgulhoso, mostrava no peito o lobo de Hilydrus. Também não possuía espada, mas mesmo assim julgou ser um soldado. O rapaz sorria disfarçadamente e não demorou muito para que se aproximasse.

"Que especie de soldado anda desarmado..." - questionou-se, enquanto o homem chegava mais perto. - "...mas não se engane, deve ter alguma faca escondida ali." - Sorriu de volta para o homem, quando por fim ficaram cara a cara.

- Obrigado. - Respondeu, receoso, à pergunta do rapaz. - Agro. - Simplesmente disse, apertando a mão do outro. Não que o homem não fosse simpático, na verdade esse era o problema: era muito e isso incomodava.

- Hmmm...- Começou, pensando nas palavras antes de deferi-las. - Venho a negócios... hmmm... - Deu outra pausa para pensar - e preciso seguir... - Disse com um sorriso de lado, como quem se desculpa.  Não era seguro abrir o jogo, ainda mais com estranhos que "milagrosamente" aparecem. Podia estar errado, mas aquele era seu jeito: cauteloso, receoso e calculista. Sua ideia, a principio, era sentar em algumas tavernas, ouvir algumas conversas e subornar alguns taverneiros como de praxe era feito nesses casos. Faria isso! Aquela não era uma pedra comum e um cavaleiro de dragões estava morto. Não podia se dar ao luxo de fracassar.

"Call Gustaff..." - Repetiu mais uma vez em sua mente. Então voltou atrás, talvez fosse mais sensato deixar o homem e seguir em frente, mas deixando sua curiosidade tomar conta, disse:

- É... - Deu outra pausa. - Mas...Se pudesse ajudar: onde um homem consegue beber e comer alguma coisa? - Perguntou para o rapaz. Não que realmente precisasse de sua ajuda, mas o interesse do homem também lhe interessou. Claro que aquela conversa de cavalos era apenas um pressuposto para alguma coisa. Se tinha relação com tudo que estava lhe acontecendo, não sabia. Porém, gostaria de ir mais a fundo para descobrir.


Blues, beleza? Não sei se a Sah falou com você, mas estou postando aqui porque faz parte da minha aventura, ok? Ela que vai continuar postando pra mim. Só passando pra avisar mesmo. \O

_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
Sigurd
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NT Blues Qui Jan 29, 2015 6:14 pm

Laser Beetle

Carne? Hum... Adoro carne. Sei fazer uma costela que da água na boca. Muito bem. Estamos chegando já.

Andaram mais três minutos e chegaram na casa do cozinheiro. Era simples, feita de pedra e precisava subir um lance de escadas com uns quinze degraus. O homem foi subindo e chegava até a porta. Olhava para os lados desconfiado, e então retirava uma chave de uma iluminaria presa a parede. Abria então a porta e adentrava.

Vamos entre — Convidava sem olhar para trás, e se dirigindo pra cozinha.

Quando o rapaz adentrasse no recinto, notaria um ambiente simplório. Não havia muitas coisas ali, apenas uma mesa no centro da sala, algumas cadeiras. Havia duas passagem, a que ia para a cozinha e outra que provavelmente deveria ser o quarto.

HEEY! Alguma preferencia de carne? Vai me ajudar aqui ou não? — Gritava de longe, esperando alguma atitude do rapaz.



~x~x~X~x~x~


Sigurd

Era quase fim de tarde quando Sigurd deixou Sara no estábulo aos cuidados do velho senhor. O sol já anunciava sua grande descida pelo horizonte, e o crepúsculo se aproximava. Mas diferente de muitos lugares, o porto real, durante a noite, era um lugar tão movimentado quanto ele é durante o dia, com a única diferença que as cargas e descargas de navios diminuem o ritmo, e passa a vigorar mais o Sigurd, que não conhecia muito bem o ritmo de um porto movimentado como aquele, poderia ficar confuso, e até mesmo um pouco perdido e deslocado, mas com sorte, parecia que alguém estava disposto a lhe ajudar. Fyr, um homem simpático e de boa aparência, surgira para deixar seu cavalo também no estábulo e agora puxava assunto com o recruta sem se preocupar muito. – Ora, um soldado de Hilydrus perdido no porto? Bastante incomum eu diria. Hehe – Falou ele em tom de brincadeira após ter visto o brasão na armadura de Sigurd. Olhando mais de perto, Sigurd não conseguiu ver nenhuma arma em posse daquele rapaz, aparentemente ele estava desarmado. Mas que sentido teria em vestir uma armadura leve de placas de metal, e andar sem uma arma ou um escudo para se proteger? Duvidas a parte, Sigurd parecia não confiar muito no desconhecido, mesmo com toda a simpatia do rapaz. O recruta estava focado em seu objetivo, e tinha certa urgência em descobrir o que estava acontecendo, pois desde que se aproximara da península, a pedra estava agindo de forma estranha. O recruta então se despediu de forma breve e seguiu seu caminho, e Fyr já se encaminhava na direção oposta a passos lentos, quando de repente, o recruta do exercito achou que o desconhecido talvez pudesse ser de alguma utilidade.

Sigurd voltou atrás em sua decisão, e optou por dar uma chance a Fyr, chamando-o de volta para lhe pedir algumas informações. – Hoho, claro que posso lhe ajudar, meu bom homem. É uma grande coincidência, pois estava indo para a taverna nesse exato momento. Fica logo ali, do outro lado. – Ele apontou com o polegar para trás de si, do outro lado da rua, e então Sigurd percebeu que realmente havia uma pequena taverna, espremida entre outras duas casas e ofuscada por um pouco de limo e sujeira em sua fachada. – Se importa se eu lhe fizer companhia? Vou entender se não quiser, mas é sempre bom fazer alguns contatos quando se chega a algum lugar novo, você sabe não é? – Ele esboçou um novo sorriso. A julgar pelas palavras de Fyr e pela forma como chegara, deveria ser um viajante, assim como Sigurd, mas por não ter vindo da mesma estrada que o recruta, isso significava que ele poderia ser de qualquer outro lugar da ilha, que não fosse Hilydrus.

Info:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Porto Real Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Laser Beetle Sáb Jan 31, 2015 5:04 pm

Achou estranho o velho guardar a chave da casa numa luminária, e achou ainda mais estranho ele não se importar em mostrar isso para Eric. De verdade, o loiro sorriu ao pensar que a única explicação era que sua religião o abençoava com aquele tipo de... aura, que fazia as pessoa confiarem nele. Alastor tinha sorte de Eric não ser um charlatão, ou um bandido.

Ainda munido do seu simpático sorriso, entrou na casa dele e se deliciou na simplicidade do lugar. Ele gostava desse tipo de gente, pessoas da terra, do suor e da simplicidade! Afinal, no fundo, Eric sentia que tinha mais sangue plebeu que nobre. Perdido na sua leve admiração, não percebeu que o anfitrião já havia se afastado, e que o convidado deixara a porta aberta!

Com um leve empurrão, corrigiu ambos os erros.


- Alastor, preciso admitir que não sei o que é uma picanha, e por isso a curiosidade me é mais forte que a educação! Do contrário, podemos fazer uma simples carne de cordeiro, cervo ou boi. Apesar da minha ajuda ser bastante limitada. Tomou a liberdade de tirar o manto, a jaqueta e as luvas, inclusive a manopla mágica. Não precisaria dela ali. O artefato - caso Alastor prestasse atenção - pareceu "apagar" o brilho singular que ostentava, tão cedo quanto saiu da mão do rapaz.

Deixando suas roupas mais pesadas de lado, seguiu o homem até a cozinha. Hora de aprender a fazer algumas carnes, com sorte.

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por NT Blues Qua Fev 04, 2015 7:15 pm

A porta se fechou, e uma brisa leve entrou junto com o selamento da entrada. De longe o rapaz admitia seu interesse em um certo tipo de carne. PICA... NHA!! Ohh Yeh! Ele queria picanha. Alastor ouvia o desejo do garoto e la na cozinha ele esboçava um sorriso.

Rhul!! Bela escolha, garoto. Que tal assarmos ela na grelha e comer com tomates e um pouco de arroz e batatas. É simplesmente suculento.

O sujeito ficava com água na boca, só de imaginar o prato feito. Ele ia até um compartimento e de la retirava a carne e jogava sobre a mesa. Ia até uma gaveta e pegava uma marreta diferente das usadas pra ser usadas em batalhas ou pra pregar um prego. Era feita totalmente de aço e a região de impacto, continha várias deformações, ficando várias especias de pontas grossas.

Olha rapaz. Primeiro temos que amaciar a carne. Essa ferramenta ajuda nisso. Ela não destrói a carne, como faria uma marreta comum. Ela vai amaciando pequenas regiões, sem danifica-la. Vamos, tente fazer comigo — O homem pegava outra marreta igual e um facão. Cortava a carne em dois e entregava o pedaço para Eric, juntamente da outra marreta. Estavam em tamanhos iguais os pedaços divididos — Bora, manda ver nessa carne ai. Só não quebre a mesa HeHe...

Logo que completou a brincadeira pra descontrair, o cozinheiro logo deu uma leve marretada na carne. Acertou o centro da mesma. Logo em seguida golpeou novamente com a mesma força. Porém foi mais ao lado. Continuou com sua sequencias de baques na carne, acertando aleatoriamente a carne.


Info:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Porto Real Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Real Empty Re: Porto Real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos