Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Clássica] Invasores do Castelo

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Seg Nov 04, 2013 11:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O homem observava o castelo no horizonte. A construção outrora fora monumental e, mesmo agora conservava uma parte de sua majestade. Era alto, chegando a nove pavimentos em suas torres mais exuberantes. Rachaduras e uma ou duas torres desabadas podiam ser avistadas, mas havia iluminação em suas janelas mais elevadas.

O observador recordava-se do momento em que colocou seu anuncio no mural de Paramet. Pensava que talvez pudesse ter sido mais detalhista, mas sabia que isso não importava realmente, pois alguém viria ao seu auxilio e em busca da prometida recompensa.

Ainda faltava quinze minutos para a meia noite, mas o primeiro deles apareceu, em seguida mais um e então outro. Apenas quando ele percebeu que mais ninguém chegaria ele se virou para os presentes. Suas vestimentas eram simples e compostas por um manto com capuz que cobria-lhe a cabeça. Suas pernas estavam cobertas com uma calça um pouco mais claras que a parte superior de sua indumentária e sandálias de couro protegiam-lhe os pés. Seu rosto era muito branco e poucos detalhes podiam ser vistos com a fraca luminosidade da lua. Certamente era um humano, ao menos era isso o que aparentava.

Observava os presentes ansioso. Ele estava em cima da grande rocha e podia ver uma boa parte do ambiente ao seu redor. Aguardou os questionamentos que certamente não tardariam a se iniciar.

______________________________
<O Prazo para a postagem é até segunda feira (11) às 24:00h. Caso algo o impeça de cumprir o prazo, PM-me>

<A ordem de postagem será a ordem de chegada, podem descrever o que os motivou a ir à Paramet, o que pensaram ao ler o anuncio e suas questões para homem misterioso>

NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo


[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Seg Mar 24, 2014 12:06 am

Agora o grupo aparentava ter adquirido um bom entrosamento entre si. Lyza havia se apresentado para o grupo e dito o que havia sentido para todos os presentes. Juliet, por sua vez, utilizou seu olfato apurado para tentar descobrir por onde o mago havia seguido e tudo o que ela sentiu foi um cheiro de podridão e carne em decomposição. O cheiro vinha claramente da porta frontal, mas não era nada exagerado e ela apenas o percebeu ao se concentrar. Sugeriu que Katsuo seguisse na vanguarda do grupo.

Quando eles abriram a porta, viram algo que poderia causar pavor em qualquer ser comum. A sorte era que aqueles três não eram um grupo comum. Merit tinha jogado seu capuz para trás e revelava um rosto jovem, porém conspurcado por pústulas horríveis que eles não haviam visto antes. Ele estava com ambos  os braços esticados e a cabeça levemente inclinada para trás com um sorriso maligno em seus lábios. Suas mãos resplandeciam com uma luminosidade esverdeada e haviam dois esqueletos ajoelhados, cada qual em seu lado e encima de terra removida, o que indicava que elas pertenciam a sepulturas recém violadas. As ossadas estavam vestidas com armaduras e armas enferrujadas. A carne estava ressurgindo de dentro das armaduras, mas era uma carne putrefata e em decomposição.

O ambiente em que estavam era visivelmente um cemitério. As tumbas eram enormes pedras que retratavam o nome e todas continham uma arma diferente grafada na pedra. Algumas, as maiores e que estavam violadas, também possuíam uma estátua com poucos detalhes de um minotauro.

Além dos dois que estavam sendo conjurados, haviam mais três minotauros mortos vivos. Um deles, possuía um enorme martelo de combate, o outro empunhava um machado de lâmina dupla e o terceiro duas espadas que poderiam ser de duas mãos, mas cada qual era empunhada em uma. Os três já haviam percebido a presença dos três aventureiros, embora parecesse que Merit ainda não havia os percebido. Eles aproximavam-se em passos lentos, mas logo estariam sobre os três.


Undead minotaur:

Informações:
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Seg Mar 31, 2014 12:02 am


Eu deixava nosso guerreiro demoníaco tomar a frente do grupo, mas rapidamente sentia um certo arrependimento ao abrir a porta, atrás da qual uma cena nem de longe agradável esperava. O mago agora estava em meio a um ritual, aparentemente reanimando alguns cadáveres para servirem-no, seu rosto agora estava coberto de feridas e pústulas, e ele era um dos seres naquele recintos que devia expelir aquele aroma horrível de decomposição.

Mas ele não era o único, e tampouco aquele que nós ameaçava de forma mais imediata, pois três das criaturas animadas já avançavam contra nós. Eram minotauros, similares aos que já havíamos visto, mas estes tinham a carne apodrecida cheia de vermes e pedaços soltos, a maioria exposta por não possuírem a pele sobre algumas áreas. Alguns de seus ossos, principalmente seus crânios, podiam ser vistos claramente, mas o principal problema é que eles sem dúvida não seriam amistosos.

“Parar para dialogar desta vez não é uma opção viável, disto não tenho dúvidas. Então era esse o propósito dele, minotauros mortos-vivos escravizados. Devo admitir, é um recurso bem valioso.” Era o que passava por minha mente, enquanto dava três passos para trás, com a lança em riste. Eu rasguei um pedaço da minha roupa e enrolei correndo na ponta da lança, desconhecia praticamente qualquer fato sobre estes seres, mas ao menos sabia que em geral, ou ao menos nas histórias de terror, eles eram vulneráveis contra fogo.

Eu estalei os dedos, ativando um círculo alquímico ainda ativo da minha transmutação anterior, e criando uma leve faísca com um processo químico simples no ar, botando fogo no pano. Eu aguardaria algum deles avançar contra mim ou ficar preso lutando com Katsuo, então avançaria com a lança em riste, tentando dar uma estocada em seu pescoço.


_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Seg Mar 31, 2014 1:58 pm



Uma maga elementalista que sentia uma forte energia sendo manipulada. Bom, Katsuo não compreendia muito bem o que essas duas informações queriam dizer, mas certamente significava que Lyza era capaz de lançar alguma bola de fogo ou algo do tipo. Juliet, aos olhos do demônio, parecia seriamente inclinada a retornar para a proteção da companhia dos minotauros, o que não era de todo uma má ideia. Afinal, lutar na companhia de bons guerreiros sempre fazia os momentos valerem a pena - e também facilitava o trabalho de esmagar alguns crânios.

Conforme a sugestão de sua astuta companheira, o guerreiro infernal segue abrindo a porta e já adentrando, um tanto descuidado, deveria se notar. Assim que o fez, uma visão perturbadora lhe toma os olhos: eram minotauros! Não, espere. Não eram minotauros, mas sim zumbis de minotauros! Katsuo torceu a expressão. De todos os tipos de inimigo os que mais detestava eram os malditos mortos vivos. Eles não sangram, não tem pontos vitais e algumas vezes podem lutar mesmo decepados - isso sem falar em quando suas vísceras fétidas cobriam-lhe logo apos de um ataque desferido. São irritantes! Além disso, havia três! Se tivessem pelo menos a metade das capacidades daquele que estava vivo, seriam um problemão que talvez não pudessem contornar tão facilmente.

O demônio cessou o passo e depois deu alguns para trás. Quando olhou um pouco mais a frente, se deu conta do que parecia a fonte daquela abominação: Merit! Ele os estava trazendo de volta à vida, ou ao menos parte disso. Uma ideia borbulhou na mente diabólica do demônio e ele precisaria compartilhar. Quando se vira, porém, percebe que Juliet fez... uma chama?! Aquilo não parecia ser hora para uma tocha, mas tentou ignorar esse fato e decidiu que teria que comentar o mais rápido possível, ou ficaria sem tempo.

[Katsuo] - O mago maldito! - Falou em tom baixo para não chamar atenção e com o rosto parcialmente virado, de forma que podia acompanhar a aproximação dos minotauros e também ter uma ideia de sua proximidade com as garotas. - Se o matarmos primeiro, acho que derrotamos esses zumbis. "Ou então podemos fugir e nos livrar deles depois". - Concluiu em pensamento.

A ideia era simples: se Merit era quem reanimava os corpos, então matá-lo poderia desfazer o feitiço. O que não era uma garantia, mas ao menos evitaria que mais viessem e isso sim já era um ponto positivo em potencial. Katsuo se manteve atento a qualquer resposta, mas se os minotauros chegassem perto o suficiente para representar perigo tomaria a lateral afim de que pudesse atacar um o mais isoladamente possível. Evitaria o de espadas duplas e caso os demais o perseguissem, se afastaria e tentaria formar uma distração. Se visse o caminho aberto, não hesitaria em formar uma investida contra Merit. Esperava que não fosse tarde demais para um ataque surpresa.

Isso tudo, claro, não significava que o guerreiro não pudesse aderir àlguma ideia que fosse mais inteligente. Se fosse o caso, a cumpriria de imediato. Também manteria um olho atento ao ambiente, pois nunca se sabe quando se pode tirar vantagem dele. Alguém viu uma prateleira de armaduras?!

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Seg Mar 31, 2014 9:44 pm


The undead master.

O grupo não demorou até descobrir a fonte de todo aquele mistério que rondava os aposentos daquele porão. Assim que Juliet identificou a origem dos cheiros estranhos, os três seguiram em direção a porta frontal, no fim da grande sala. O que viram, porem, era de deixar qualquer um chocado, Lyza por sua vez se surpreendeu, mas logo o susto foi substituído por raiva. Raiva por aquele que os enganara afim de obter resultados tão sujos. Alguem que era capaz, até mesmo, de profanar túmulos e perturbar o sono daqueles que já não habitavam mais este mundo. Pela primeira em muitos aos, Lyza sentiu o ódio percorrer seu corpo, e toma-la como uma onda de choque, mas se conteve. A situação não era favorável ao grupo, caso aqueles minotauros tivessem tanta habilidade quanto o que enfrentaram nos andares acima, eles estavam em tremendos apuros. Lyza nem sequer cogitou a ideia de fugir dali, apesar de controlada, sua raiva a impedia de sequer imaginar-se deixando aquele mago impune.

- Me deem cobertura. – Falou a maga quase sussurrando para os demais, enquanto dava dois passos para trás. Ao mesmo tempo, juntou as mãos a frente do corpo, entrelaçando os dedos e deixando um espaço entre as palmas, como se estivesse segurando uma laranja entre as mesmas. Ficou ali parada durante alguns segundos concentrando-se. Seu objetivo ficara bem claro, até mesmo para aqueles que não entendiam de magia. Lyza estava se preparando para soltar um de seus feitiços. Seu objetivo era simples, parar a todo custo a invocação daqueles seres, e ao mesmo tempo, tentar causar algum dano a Merit. A maga visava o centro da sala, num ponto a pouco menos de 2 passos de distancia de onde Merit e os dois minotauros em formação estavam, e tambem a pouco mais de 1 metro do chão, um pouco acima de sua cintura. Bem ali seria o ponto de inicio de sua magia, a distorção contínua.


[Usei a H.E Distorção contínua no centro da sala, bem a frente de Merit para tentar para-lo de alguma forma em seu ritual.]

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Seg Mar 31, 2014 11:34 pm

A primeira a agir foi Juliet, que utilizou sua técnica com a alquimia para criar uma fagulha de fogo e incinerar um pedaço de tecido na ponta de sua lança. Esperava que isso causasse um grande dano nos minotauros zumbis.

Katsuo, por sua vez, já saia correndo na intenção de enfrentar Merit, devido à sua conclusão de que deveria vencê-lo caso quisesse dar um fim àquela invocação de mortos vivos. Parou abruptamente quanto ouviu Lyza pedindo cobertura. Quando viu o que a maga fazia, percebeu que ela estava utilizando algum feitiço e que não teria tempo de termina-lo antes que os minotauros a alcançassem. Decidiu investir contra o mais próximo dela, que portava um martelo de combate.

Estes não eram nem de perto habilidosos no manejo de suas armas como os vivos e foi muito fácil para o demônio golpeá-lo na altura do abdome. Tripas, sangue coagulado, e um enorme fedor de carniça se espalhou pelo ar devido ao golpe na vertical. Isso fez com que o morto vivo se afastasse enquanto ainda erguia desajeitadamente seu martelo de combate. Em seguida, ele viu o que portava o machado erguendo sua arma e descendo-a com tudo para atingi-lo. Saltou para o lado bem a tempo de escapar de um golpe possivelmente mortal.

Juliet, então, confrontava seu inimigo. O minotauro zumbi portava duas enormes espadas, mas foi muito fácil para a meio feral se livrar delas e atingir uma estocada bem no pescoço do morto vivo. A lança atravessou a carne pútrida facilmente, mas a pequena chama não fez mais que queimar um pouco a carcaça antes de se extinguir. O minotauro, então, brandiu uma de suas espadas e Juliet esquivou-se com facilidade, mas quando foi puxar sua lança percebeu que ela estava presa na carne. Puxou-a com força para liberar sua arma e conseguiu, mas nesse momento percebeu que a outra espada vinha em sua direção. Saltou para trás para se esquivar deste novo golpe, mas a espada resvalou em seu braço esquerdo, fazendo um corte um pouco extenso, mas superficial. Ela olhou ameaçadoramente para seu oponente e segurou sua lança com força.

Apesar da batalha frenética, Lyza recebeu cobertura por tempo suficiente para conjurar seu feitiço de distorção. A força gravitacional começou a puxar tanto os dois minotauros que estavam sendo invocados, quanto Merit. O necromante percebeu bem a tempo o que estava acontecendo e saltou para trás enquanto praguejava inaudivelmente. Os mortos vivos mal formados continuaram a ser atraídos como se fossem dois cadáveres ainda inanimados.

Apesar de ter impedido o complemento daquela invocação, a situação ainda estava complicada para o trio, principalmente para Katsuo, que enfrentava dois inimigos. A única que tinha mais opções de escolha era Lyza, pois os outros teriam que se livrar de seus oponentes antes de agir.


informações:
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Dom Abr 06, 2014 2:33 pm


Time to some ice magic

Lyza havia completado seu objetivo inicial, e parou pela metade o ritual de invocação profana daquele mago. Mas seu objetivo secundário teria que esperar um pouco, pois seus companheiros de equipe agora necessitavam de sua ajuda. Katsuo estava em maiores problemas que Juliet, então decidiu priorizar ajudar ao demônio primeiro. Lyza mirou no que estava mais próximo de si, que era aquele que portava um enorme martelo, e por um acaso, já estava com ele próximo de sua cabeça, pronto para descer um golpe devastador em Katsuo. “Ah, não vai não.” Pensou a maga instantaneamente, enquanto conjurava uma de suas magias de gelo. A mulher invocou dezenas de shurikens em formatos distintos, lembrando grandes flocos de neve com pouco menos de 10cm cada. Assim que o fez, aponto para os braços do minotauro com o grande martelo e assim suas shurikens voaram imediatamente em seu alvo. Seu objetivo era simples, como aqueles seres já estavam mortos, e suas carnes e ossos estavam podres, atingir vários golpes seguidos em seus braços poderia fazer, até mesmo com que eles se partissem, fazendo com que a arma do minotauro caísse sobre ele próprio.



[Mals pelo post pequeno, mas não vi muito o que fazer na minha situação atual. Usando a H.E Elementalismo básico: Flocos de neve cortantes. Para conjurar 16 shurikens de gelo e atingir os braços do minotauro com martelo.]

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Dom Abr 06, 2014 11:46 pm


Ali eu estava enfrentando um minotauro zumbi. Minha primeira investida havia sido quase que totalmente inútil, as chamas eram muito fracas para fazer algo além de uma queimadura superficial na carne dele, e mesmo atingindo um ponto vital isto não parecia afetar a monstruosidade. Eu tinha dificuldades para remover minha lança, e quando o fazia era atingida de raspão pelo ser.

Era um corte, pequeno quase ínfimo, de onde escorria apenas um fio de líquido vermelho. A dor do golpe era quase nula, qualquer um poderia ter deixado passar despercebida. Mas eu dava um urro, quase um rugido, meus dentes caninos a amostra e as garras sendo projetadas, não era difícil ver que eu não estava totalmente sobre controle.

Dilacerar aquela coisa havia passado de algo para que pudesse fazer uma interrogação ao mago para aprender aquele poder, para um combate de vida e morte para dilacerar aquela coisa. Minha mente estava nublada, mas eu ainda estava no controle, eu tinha que estar ou poderia apenas arrumar mais perigos.

Mesmo assim, eu avancei com tudo contra a monstruosidade, largando a lança no chão e me deslocando para a lateral dele, colocando a mão em seu cotovelo. Eu usava então minha transmutação, para modificar o braço dele, transformando a carne musculosa e dando a ela a forma de um fio longo e fino, fazendo o braço pender para o lado. Depois rolava no chão por trás dele e ia para o lado esquerdo, repetindo a transmutação.

Após isto me afastaria, para poder ver os resultados da minha tentativa de transmutação de cadáver.


_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Seg Abr 07, 2014 9:19 pm

Já diz o ditado: antes só do que mal acompanhado. Bom, Katsuo nunca foi muito dele. As más companhias - inúteis em batalha - sempre podiam servir para alguma coisa, nem que fosse como escuto. Entretanto, aquele não era o caso. Pelo contrário: o demônio se julgava com ótimas companheiras. Elas eram usuárias de magia e estes eram seus parceiros favoritos, pois sempre davam um jeito de mudar o próprio cenário da batalha de maneiras a dissolver desvantagens. E era aquilo que acontecia naquele exato instante.

A ideia de matar o mago primeiro não foi ouvida e, na verdade, nem possível. Aqueles zumbis asquerosos decidiram bloquear o caminho e dificultar as coisas, o que tornaria tudo mais divertido ou doloroso. Receava que talvez significasse a segunda opção, uma vez que ainda havia o maldito Merit com as mãos limpas e a cobertura de seus lacaios putrefatos.

Sem muito tempo para pensar e afim de proteger Lyza que parecia estar fazendo algo interessante, Katsuo opta por deixar o mago em segundo plano e investir contra a coisa mais nojenta e fétida que havia ao alcance. Ficou atento para um contra ataque habilidoso, mas a criatura não era em nada comparada a Bluquenar. Ao invés disso, foi muito fácil golpeá-lo na altura do abdômen e isso foi mais que o suficiente para fazê-lo recuar desequilibrado. O ponto mais difícil, haveria de confessar, tinha sido desviar das gotas de fluidos apodrecidos que respingaram em sua direção. Não queria ser tocado por aquilo, embora concluísse que mais cedo ou mais tarde seria inevitável.

Sucesso! Lyza acabava de conjurar aquela mesma magia irritante de antes. Pelo menos seria suficiente para interromper o ritual de Merit e quem segurar um cadáver ou outro. Mesmo assim, quando Katsuo se deu conta, um dos inimigos estava próximo e preparado para desferir um golpe intenso e potencialmente fatal. A garota então faz uso de mais uma de suas artimanhas que parece muito mais efetiva e promissora do que a anterior. Seu alvo era o minotauro e se não fosse suficiente para derrubá-lo, o demônio investiria furiosamente focando uma das pernas com a espada ou mesmo empurrando com o corpo, caso se visse obrigado a usar a espada para algum outro fim. A intenção seria empurrá-lo para o centro de sucção. Do contrário, caso a magia de Lyza fosse totalmente efetiva ou o suficiente para jogar a criatura para trás, focaria no minotauro de tripas de fora. As pernas pareciam igualmente promissoras como pontos fracos.

[Katsuo] - Te devo uma!... ou duas! - Completaria dizendo de qualquer forma.

Depois disso, só restava torcer para que Merit não tivesse ele próprio suas cartas na manga... Ou talvez Juliet precisasse também de ajuda. Manteria um olho atento a isso, se a situação permitisse.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Qua Abr 09, 2014 8:18 pm

Parecia que a mesa estava virando para o trio desbravador do castelo dos minotauros.

Juliet tinha se enfurecido pelo corte superficial que recebera, mas não havia perdido nem um pouco de sua razão e raciocínio. Largou sua lança ao chão e preparou a alquimia antes de avançar com todo o impulso que conseguiu reunir. O zumbi tentou acerta-la com a espada, mas ela esquivou-se facilmente para o lado devido à sua velocidade superior. Quando tocou a junção apodrecida do cotovelo esquerdo do morto vivo sua transmutação funcionou perfeitamente, uma vez que aquilo era um corpo reanimado e não matéria orgânica viva. Assim como ela intencionou, o antebraço desprendeu-se do braço e caiu no chão com a espada inclusa. O minotauro morto aproveitou a proximidade da meio feral para tentar morde-la, mas Juliet percebeu seu intento e esquivou-se saltando para o chão e girando sobre o próprio corpo. Quando se levantou, repetiu o processo no outro braço e agora seu oponente apenas poderia escoiceá-la e foi o que ele fez. A garota teria se esquivado com grande facilidade e quase o fez, saltando para trás. Mas o morto vivo se desequilibrou e acabou caindo, e a queda fez sua perna se elevar mais rapidamente que ele próprio estava fazendo e atingiu Juliet na barriga durante o salto. Não foi um golpe forte, mas foi o suficiente para deixa-la ainda mais furiosa. E sua fúria poderia se esvair com muita facilidade agora que o inimigo encontrava-se caído e apenas com o que lhe restara dos braços para se levantar.

Nesse meio tempo, Lyza conjurou sua magia elemental do gelo para ajudar o demônio. O minotauro zumbificado erguia seu martelo de combate no momento em que quatorze shurikens de gelo atingiram a junta de seus dois braços. O gelo em si não prejudicava o inimigo, mas as pancadas afiadas desferidas contra a carne podre fizeram com que os antebraços se desprendessem de seu corpo e o martelo caísse para trás.

Katsuo, por sua vez, aproveitou a bela oportunidade e desferiu um golpe horizontal na direção dos joelhos do inimigo, que deveria ser o ponto mais vulnerável encontrado. A espada, mesmo gasta e um pouco enferrujada, cortou a carne podre como se fosse faca quente na manteiga e o minotauro tombou para trás, caindo em cima de seu martelo. E lá ele ficou se remexendo e aparentemente impossibilitado de fazer qualquer outra coisa.

O último zumbi restante, então, avançou lentamente contra Katsuo enquanto gemia em sua voz lamuriosa. O machado desceu na diagonal logo após o outro zumbi cair e Katsuo não teve tempo de se esquivar, sendo assim, viu-se obrigado a amparar o golpe com sua espada. A força do inimigo era descomunal, mas a sua própria também o era, embora ele tenha sido obrigado a apoiar a chapa de sua lâmina com a mão esquerda.


informações:
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Qui Abr 10, 2014 8:49 pm


And now… The last enemy

Sua estratégia havia dado certo, e o minotauro agora estava sem seus braços para lutar. Lyza porem, sentia-se extremamente cansada, estava ofegante, usara energia demais desde que entrou naquele castelo. Se tentasse realizar qualquer outro feitiço, talvez acabasse desmaiando, o que não seria nada bom naquela situação. Não enquanto Merit ainda estava de pé. Ainda restava um ultimo minotauro lutando contra Katsuo, que parecia apresentar dificuldade em lidar com ele também. Sem energia, Lyza não teve outra escolha a não ser partir para a luta física. Puxou sua pequena foice, e mirou também no joelho do minotauro, queria desequilibra-lo o suficiente para que Katsuo tivesse tempo hábil de sair dali e finaliza-lo de vez. Quando tudo estivesse terminado, seria a hora de finalmente acabar com Merit, e cessar com seu ritual profano de uma vez. – Não agradeça ainda. Nosso novo alvo ainda está de pé... E não parece muito feliz com nossa presença aqui. – Falava referindo-se o fato de ter visto Merit praguejar quando seu ritual tinha sido interrompido.

Quando tudo estivesse acabado, era hora de prestar contas com o mago, tirar satisfação de uma vez por todas o que ele qual era seu objetivo naquele castelo. Se fosse necessário, ficaria atrás tanto de Lyza, quanto de Katsuo, pelo fato de ser a menos habilidosa em combate corpo a corpo, além de estar ainda exausta pelo uso excessivo de sua energia. Mas também tentaria ajudar o máximo possível, dando cobertura aos dois companheiros com sua foice, e vigiando atentamente todos os movimentos de Merit, e avisando caso ele tentasse algo mais perigoso.

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Dom Abr 13, 2014 11:52 pm


Assim como havia planejado deste o começo de sua manobra, foi capaz de remover ambos os braços da criatura sem grande dificuldade. Ela não era o suficientemente rápida para conseguir atingir-me, e pelo que podia perceber no campo periférico da minha visão, também não eram mais fortes que suas versões vivas, ou aquele machado teria passado facilmente a defesa do demônio.

Agora estava parada de pé, esfregando meu estômago com a mão direita, o coice daquela coisa havia sido bem doloroso, mas a breve falta de ar que me causou, juntamente a sua incapacitação, pareciam ter abrandado um pouco a minha raiva. Talvez fosse uma boa ideia avançar agora mesmo contra o mago, acabar com aquilo rapidamente. Mas mesmo estando mais calma, ainda não podia deixar aquela coisa ali, sem lhe dar um fim definitivo.

Eu me abaixei e peguei minha lança, e avancei contra ela, andando e não correndo. Não precisava de pressa, agora estava a minha mercê, mesmo sendo uma pena não ter emoções para eu poder torturá-lo. Me aproximei pela lateral direita da criatura, há três metros, a lança em riste, e então saltei sobre ela, cravando a lança com ferocidade quatro vezes contra a garganta do mesmo, tentando destroçar sua carne e assim separar a cabeça do corpo.

Só depois de dar o golpe de misericórdia, e ver se o corpo estava totalmente inerte, me viraria para olhar a situação do resto do grupo, e a posição de Merit e outros mortos-vivos que tivesse invocado.


_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Ter Abr 15, 2014 10:01 am

Dos três minotauros zumbis inimigos que ameaçavam o grupo, restava apenas um. E não é que o desgraçado resolvia se lançar logo contra Katsuo?! Bem, pelo menos ele deveria ser o mais capacitado ali a resistir, e foi o que fez. Ergueu a espada afim de formar uma barreira e flexionou de leve os joelhos para amenizar o impacto. Sabia que seria difícil, mas era isso ou ser atingido em cheio. O impacto foi forte. Precisou levar a outra mão em apoio à espada, pois de outra forma não teria resistido. Precisou manter-se naquela posição ainda para que suportasse o peso e a pressão que ele fazia. Só restava um problema: se usava ambas as mãos (e as pernas!) para se defender, como contra-atacaria?! O demônio estava preso, por ora. Dependia do auxílio de suas companheiras ou da criatura resolver erguer sua arma. Era uma situação que lhe causava um total desgosto. Em qualquer uma das hipóteses que se sucedesse, atacaria em resposta.

[Katsuo] - Merda! - Praguejou.

Seus olhos buscaram rapidamente a mais próxima, que era Lyza. Esta, por sua vez, não desperdiçava tempo e já partia com sua arma contra o zumbi. Aquela pequena foice não era muito promissora, mas era melhor do que nada. Talvez, ao arranhar a carne podre, ela conseguisse chamar atenção para ela e seria este o momento que o guerreiro usaria para mirar um dos braços do inimigo, aquele que fosse mais crucial para o uso do machado, com toda certeza. Inutilizar os braços para depois amputar as pernas havia sido uma estratégia bastante efetiva no anterior, então não havia porque não repetir. Mesmo que o minotauro erguesse sua arma para investir novamente contra o demônio, este segundo ainda assim usaria da mesma sequência de atos, se valendo dos movimentos lentos que era tudo que os músculos deteriorados podiam proporcionar.

Caso a criatura fosse ao chão e não apresentasse mais perigo, investiria contra Merit. Já fazia a suposição de que o mago talvez não fosse totalmente indefeso, portanto estaria parcialmente preparado para tentar esquivar de qualquer coisa que ele tentasse. Não seria pego de surpresa, mas com a fúria e a emoção, talvez simplesmente não pudesse parar seus próprios movimentos a tempo. Seu alvo seria muito claro: a garganta do maldito! Não estava nem aí para seus motivos ou investigações. Isso só mudaria caso ele acabasse indefeso o suficiente para ser amplamente torturado.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Ter Abr 15, 2014 10:11 pm

@ Katsuo / Lyza

Vendo-se cansada e incapacitada de utilizar qualquer uma de suas magias, Lyza foi obrigada a partir para o combate físico. Para tal sacou sua pequena foice e avançou contra seu oponente. Não era de se esperar que uma arma tão pequena causasse um grande estrago em uma criatura tão grande, mas a carne do zumbi estava putrefada o suficiente para partir-se facilmente com o golpe.

A perca de equilíbrio do minotauro garantiu uma abertura para Katsuo, que agiu prontamente forçando a espada para cima, o que permitiu que ele se movesse. E, então, ele saltou com a espada em punho, segurando-a com ambas as mãos. A lâmina cortou a carne podre e o osso e quase todo o braço de minotauro caiu com machado incluso. O próximo golpe do demônio atingiu a perna oposta da que já havia sido atingida assim que ele atingiu o solo. O golpe foi através de um giro rápido e baixo que decepou o membro do ser, causando sua queda imediata.

A dupla, então, procurou por Merit para poderem acabar com ele. Viram-no ao longe e ele começava a desenterrar mais dois esqueletos com a sua magia. Estes ainda estavam "crus" e pouca carne já havia sido conjurada. Possivelmente levaria algum tempo para que ele terminasse sua invocação, mas estava a quase trinta metros do local aonde eles estavam. Pior que isso era a criatura que vinha em direção à eles. Era um minotauro quase descarnado, bem mais esguio que os que eles haviam acabado de enfrentar e também não portava armas, embora garras de ossos emergiam de suas mãos. Ele corria de quatro e era realmente muito mais veloz que os que eles acabaram de enfrentar. Restava apenas três metros entre eles e em uma fração de segundos estaria sobre eles. Pelo canto do olho, Katsuo visualizou Juliet enfrentando uma criatura semelhante a uns seis metros de distância dali.


@ Juliet

A fúria de Juliet havia se abrandado, mas não extinta. Mesmo sabendo que aquela criatura já estava morta ela queria se vingar de alguma maneira pela dor que havia sofrido e empunhou sua lança para isso.

Os golpes perfurantes não seriam suficientes para o que ela almejava, mas ela movimentava a lança para que ela cortasse além de se enterrar na carne morta. Por fim, após algumas estocadas, cumpriu seu intento e a cabeça se separou do corpo. Juliet podia ver que a cabeça ainda tentava morder, mas o o corpo estava totalmente inerte no chão.

Foi, então, que seus sentidos a alertaram de um grande perigo eminente e ela agiu mais por instinto que por reflexo. A criatura que lhe atacava era semelhante à que havia atacado o restante da equipe, mesmo que ela não tenha reparado no que Katsuo e Lyza enfrentavam. O carniçal havia saltado para cima dela com as garras prontas para se enterrarem em sua carne macia, mas a meio-feral apoiou a haste da lança no chão e fincou-a no peito da criatura, a seguir, forçou a lança para o lado e lançou seu agressor para longe. Este, por sua vez, girou no ar e já estava pronto para ataca-la novamente.



informações:
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Qui Abr 17, 2014 9:37 am


Undeads wverywhere.

Com uma sequencia de golpes praticamente planejados, Lyza e Katsuo deram um fim ao que eles pensavam ser a ultima das ameaças zumbis daquele cemitério. Mas ao procurarem por Merit, tiveram uma triste surpresa, ele estava ignorando completamente a ação do grupo ali e continuava, de longe, a conjurar suas aberrações. – Alguém tem que para-lo. Você consegue dar conta desse monstro sozinho? Vou até Merit e tentar impedi-lo. – Aguardou a confirmação de Katsuo para então, dar a volta pelo salão, tentando passar despercebida pelo minotauro esquelético. A essa altura, faltava pouco tempo até que o buraco negro que tinha conjurado acabasse, mas tentaria aproveita-lo o máximo possível para evitar ser pega de surpresa.

Quando chegasse a Merit, já estaria com sua foice em mãos, e iria desferir uma sequencia de golpes nele, não diria nada, já partiria direto para a ação. Caso isso não adiantasse, ou ela percebesse que os corpos estavam começando a tomar “vida” novamente, ela se afastaria para longe dos zumbis, mas ainda assim, continuaria a atacar Merit. – Maldito, você nos usou para profanar este castelo. Vai pagar por isto.


[Post fraco, sem criatividade, sorry. =/]

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Seg Abr 21, 2014 3:20 pm


Eu poderia ter me deliciado naquela carcaça, se não fosse pelo odor pútrido tivesse deixado bem evidente que não estava em um estado de conservação apropriado para o consumo. Antes que pudesse me aproveitar o suficiente da sensação prazerosa de ter despedaçado aquele cadáver animado por magia, meu sexto sentido tiniu. Eu reagi instintivamente a esta sensação, sem realmente pensar no que fazia.

Eu usei a lança como uma alavanca, usando o chão como apoio, e interceptei meu adversário, lançando-o longe com a arma. A coisa diante de mim parecia bem mais ágil, e levemente mais horrenda, do que meu oponente anterior. Mas agora que já era conhecida por mim a fraqueza destes seres a minha habilidade, não era nem de longe um desafio digno.

Me coloquei em prontidão, com a lança em riste, a ponta apontada para a criatura. Eu esperei ela se mover, e tentar outra investida, para tentar fincar minha arma no monstro. Eu iria tentar me colocar em uma posição onde pudesse imobiliza-lo ou ao menos restringir um pouco seus movimentos, e então colocaria minha mão em sua cabeça ou pescoço.

Se alcançasse o pescoço, faria com sua cabeça como fiz com os braços do outro morto-vivo minotauro, garantindo que fosse incapaz de continuar em combate. Caso alcançasse a cabeça, iria no topo ou parte de trás da mesma, e agora transmutaria ao menos parte de seu cérebro em pedra. Pela ligação da cabeça com a movimentação do corpo, era claro que estava usando o sistema nervoso, ou o que restava deste, para manipular estes, então sem o cérebro era provável que a criatura fosse definitivamente ‘morta’.


_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Ter Abr 22, 2014 8:07 am


O pior já havia passado, provavelmente. Só restaria agora eliminar o mago moribundo e empesteado. Correto? Na verdade, não. Ao invés de contarem com o caminho livre, o maldito necromante havia evocado mais um ser aberrante das covas. Bom, pelo menos este parecia menor, ou pelo menos dava essa impressão por estar de quatro pés e também não portava um machado enorme, o que deveria se notar como uma grande evolução em termos de vantagens. Havia o agravante, porém, de que era nitidamente mais rápido e de que avançava para cima do grupo em alta velocidade. Katsuo pressionou de leve os olhos. Tinha suas dúvidas sobre se aquele seria um inimigo mais fácil ou mais difícil. Lyza, por sua vez, intenciona ficar com Merit todo para ela, que egoísta!

[Katsuo] - Vamos descobrir quem ele prefere... - Com um sorriso  malicioso de canto de rosto.

A nova criatura tomaria sua decisão. O demônio guerreiro segurou a espada bem firme e a receberia com a mesma num corte vertical, mirando a cabeça, caso fosse o escolhido. Se ela tivesse um gosto por mulheres, então seria o momento de correr, mas não em fuga, sim em uma investida ofensiva contra o mago asqueroso. Cortar sua cabeça o livraria da maldição de ser tão feio com todas aquelas bolhas purolentas. Mas havia uma exceção nesse plano: se o projeto de zumbi derrubasse Lyza, então aproveitaria para desferir um golpe antes disso tudo. Miraria o meio de sua coluna e isso deveria ser suficiente para tirá-lo de jogada. No final, mesmo sendo uma companheira que vinha se mostrando bastante admirável, Katsuo ainda era um demônio, e, portanto, se aproveitaria de qualquer oportunidade que fosse lhe render uma vantagem. Seu foco era a vitória, mas isso não necessariamente incluiria a segurança ou integridade de todos. Infelizmente...

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Ter Abr 22, 2014 11:30 pm

@ Lyza

Lyza pretendia deixar o carniçal para que Katsuo o enfrentasse, mas, enquanto ela corria em direção ao mago que os estava conjurando ele decidiu aguardar para ver qual alvo o inimigo iria escolher. E ele escolheu o alvo mais próximo de si, a pessoa que estava correndo e tentando evita-lo. Ele havia escolhido Lyza.

A maga corria em um arco na tentativa de evitar o oponente e contava com que Katsuo se interpusesse entre eles, mas não foi o que aconteceu e enquanto corria viu que o carniçal mudava a direção de sua corrida em uma curva bem fechada. Ele acelerava freneticamente e Lyza sabia que não teria chance de correr mais que seu oponente, portanto decidiu se defender com sua foice. A arma era pequena e não era ideal para se aparar um golpe, mas as garras de seu oponente também não eram muito grandes e ela obteve sucesso em sua defesa quando o inimigo saltou sobre ela. Sentiu que o golpe não era muito forte e nem o inimigo excessivamente pesado e tentou afastar-se dele.

Foi nesse momento que sentiu a dor aguda e penetrante. Logo depois de defender o primeiro golpe e enquanto recuava o inimigo moveu a outra das garras de maneira veloz e mortífera. As unhas afiadas não fincaram na carne da humana por muita sorte, mas elas cortaram profundamente a lateral esquerda do corpo de Lyza. O sangue jorrou para o chão e molhou suas roupas. Sangrava do ferimento e a dor era intensa, mas a quantidade de sangue não era suficiente para afetar sua saúde a a dor naquele local do corpo não dificultaria muitos seus movimentos. Mas ela teria que enfrentar aquele oponente sozinha, pois já via Katsuo correndo em direção à Merit.


@ Katsuo

Ignorando o pedido de Lyza, o demônio decidiu que deveria ele próprio enfrentar o mago. Na verdade ele pensava que a sorte deveria decidir quem o enfrentaria e aguardou para ver quem o minotauro morto vivo escolheria como oponente. Assim que viu a direção de sua corrida mudando para a maga ele pôs-se em movimento e disparou em direção à Merit. Pelo canto do olho percebeu que Lyza ainda permanecia em pé e pretendia enfrentar o oponente. Se ela teria forças suficiente para vencê-lo já era outra história.

Katsuo agora corria contra o tempo, pois a carne putrefada estava se formando nas ossadas. Ele percebia que os dois que o necromante estava conjurando daquela vez eram os normais que eles haviam derrotado antes. Aquilo podia ser uma coisa boa. Mas por um momento ele começou a perceber que era bem provável que Lyza tenha ficado com a melhor parte do combate, pois ele percebeu que antes de chegar até o mago ele já teria terminado de conjurar seus novos lacaios. A magia gravitacional de Lyza ainda estava ativa, mas longe demais para ser utilizada para a vantagem do demônio.


@ Juliet

A intenção de Juliet era bem simples: ela queria transmutar mais aquele corpo morto. Sabendo da velocidade que aquela criatura possuía ela pretendia imobiliza-la primeiro.

Para tal, aguardou o momento certo em que ela estava atacando para contra atacar. Ele vinha correndo com suas garras em riste e a meio feral pensou em utilizar a tática anterior novamente, mas como ele não saltaria desta vez não seria tão efetivo. Sendo assim, ela aproveitou o alcance superior da lança para atingi-lo antes de ser atingida e desviou o curso de seu movimento. Em seguida, ela girou a lança e passou por ele, enfincando-a em suas costas. Colocou todo seu peso na arma e conseguiu forçar o cadáver contra o cão, finalmente imobilizando-o.

Juliet, então, começou a aproximar-se de seu oponente para utilizar sua alquimia. Pretendia transformar o cérebro da criatura em pedra. Antes, porém, que encostasse sua mão na cabeça do carniçal, ele forçou-se no chão com os quatro membros e conseguiu se libertar da lança de Juliet. A meio-feral saltou para trás para evitar as garras mortais da criatura, mas elas atingiram-na de raspão, fazendo um corte bastante superficial em sua barriga.

Assim que atingiu o chão após recuar percebeu que precisava se preparar para se defender de novo, pois seu inimigo se aproximava freneticamente para uma nova investida.



informações:
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Seg Abr 28, 2014 6:46 pm


Parecia que aquele esqueleto asqueroso preferia mesmo as mulheres. Bom para Katsuo, que seguia com um sorriso satisfeito no rosto.

[Katsuo] - Parece que te devo mais uma! - Já na corrida.

Agora o caminho estava livre até Merit. Mas não ficaria assim por muito tempo, pois aquele mago maldito já estava a convocar mais criaturas das covas. Será que ele não ia parar com aquilo nunca?

O demônio acelerou o máximo que foi capaz. Mesmo assim, sentiu que não seria o suficiente. Antes que pudesse cortar a garganta daquele homem desprezível, dois novos zumbis de minotauros se levantariam, e o guerreiro estaria com alguma dificuldade se isso acontecesse. Antes havia contado com Lyza, mas agora parecia que ela precisava contar com ele e simplesmente seria péssimo se cada um deles precisasse do outro havendo a impossibilidade de qualquer um fazer alguma coisa.

Então pensou rápido. Bom, estratégia não era seu forte. Mas se tinha algo que Katsuo conhecia era atacar antes de ser atacado. E isso sempre foi efetivo, já faziam 1501 anos. Olhou para a espada. Ela era um lixo! Jogaria fora em qualquer oportunidade que tivesse, desde que contasse com outra no lugar. E era esse o problema: se a arremessasse, estaria desarmado! Ou talvez não.

Ergueu sua lâmina segurando firme o cabo. No caminho, percorreu com ela a palma da própria mão esquerda, o que deveria ser uma surpresa para qualquer um que estivesse prestando atenção, mas que realmente não fez um corte muito severo - na sua imaginação, tal qual uma platéia, como se cada um não tivesse já algo com o que se preocupar. Então ele a arremessa. Ela segue em direção a Merit. Não havia como garantir que o acertasse de forma efetiva. Nunca havia treinado tal coisa. Talvez acertasse com o cabo, ao invés de com o fio. E talvez isso fosse causar um ferimento ainda mais grave, dado o estado de oxidação que ela se encontrava. De qualquer forma, deveria ser o suficiente para interrompê-lo em sua evocação tenebrosa. O peso de uma espada de ferro vindo pelos ares e com força certamente causaria algum hematoma. Torcia para que fosse um corte no lugar, mas qualquer coisa viria bem.

Katsuo continuaria a correr. Se conseguisse se aproximar de Merit, o socaria com a mão esquerda e faria uma lança vermelha crescer de seu sangue um segundo antes do impacto. Do contrário, daria a forma de uma espada, se precisasse se defender de algo próximo. Fosse distante, tentaria um arco com uma flecha já posicionada e que lançaria de imediato. Pescoços e cabeças eram alvos preferidos, mas se o inimigo fosse morto-vivo, usaria os joelhos.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Qui maio 01, 2014 7:22 pm


Fighting the death.


Lyza tinha quase certeza que o carniçal continuaria a atacar Katsuo, mas teve uma triste surpresa ao olhar para o lado e perceber que este vinha em sua direção com toda ferocidade possível. Foi nesse momento que ela se lembrou o quanto o destino podia ser aleatório, mas terrivelmente eficaz em tentar mata-la. A maga não era ágil suficiente para desviar daquela investida tão rápido, então tudo que podia fazer era aparar o ataque com sua pequena foice. Ela teve exito em sua primeira tentativa, mas não contava com um segundo ataque na cobertura do primeiro. Este veio pela lateral esquerda, causando um corte dolorido em seu peito. Lyza recuou alguns passos para trás com o golpe, e imediatamente levou a mão ao ferimento com um gemido abafado. A dor era forte, mas não era nada que a impedisse de continuar lutando, sua maior preocupação era o sangue que respingou no chão, juntamente com o que tinha em suas roupas, Lyza imaginou o quão profundo era aquele corte e o quanto ele ainda sangraria, deixando-a mais fraca durante o combate. "Não vou dar conta dele sozinha... Tenho que resistir até que alguém venha." Foi seu primeiro pensamento, apenas resistir até que Katsuo ou Juliet pudessem ajuda-la. Lyza era fraca em batalhas corpo a corpo, principalmente quado não esta com uma arma decente em mãos. Sua foice druídica era útil, mas péssima em combate. Tudo que a maga podia fazer era continuar bloqueando os ataques ou se esquivando. Caso ela encontrasse alguma brecha, por menor que fosse, tentaria passar sua foice for trás das pernas do carniçal e puxar co força, como se fosse um gancho puxando algo para perto. Seu objetivo era cortar com a parte de dentro da lamina as juntas dos ossos e faze-lo cair no chão.

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Sex maio 02, 2014 12:13 am


A criatura não era capaz somente de escapar sem grandes dificuldades aparentes de minha tentativa de imobilização, como conseguia aproveitar desta para executar um ataque contra mim. Agora que havia me atingido daquela forma, era impossível que eu não pensasse por alguns instantes se havia algum tipo de doença ou veneno que poderia ser inoculado pelos ataques daquelas monstruosidades. Era algo relevante, afinal eles tentavam nos atingir tanto com armas como com garras e presas.

Mas meus pensamentos eram logo centrados novamente pela movimentação de meu oponente, que uma vez mais investia contra mim. Colocava uma vez mais minha lança em riste, desta vez tentaria o prender por um dos braços, e usar minha alquimia para remover este membro, como havia feito com o adversário anterior. Talvez isto não fizesse tanta diferença, mas sem um braço sem dúvida seria mais difícil para a criatura conseguir me deter.


_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Sex maio 02, 2014 10:00 am

@ Katsuo

A cena em que Katsuo atuou poderia ser cômica, caso não fosse trágica. Trágica para o meio demônio talvez. Após fazer seu corte em sua mão, o guerreiro infernal arremessou sua espada contra o mago. A arma seguiu rodando pelo ar meio sem distinção de alvo ou objetivo. Se fosse uma adaga ou faca a ser arremessada, e se Katsuo tivesse o treinamento para isso, era bem provável que aquele embate já estaria finalizado. Mas, infelizmente, os fatos acima citados não eram verídicos e tudo o que o demônio conseguiu foi com que a espada atingisse o ombro de Merit com a parte lateral do cabo. Nem mesmo foi a parte romba, que talvez tivesse causado algum hematoma.

Porém, apesar deste infortúnio, a concentração do mago foi quebrada e Katsuo percebeu que o fluxo de energia havia sido interrompido. Parecia que os zumbis minotauros não ganhariam vida daquela vez e ele avançou com muita vontade para cima do necromante. A lança estava sendo conjurada e certamente empalaria aquele infeliz. Katsuo já podia visualizar o vermelho de seus fluidos vitais. Mas nada disso aconteceu, pois de alguma maneira o mago havia pego a espada de Katsuo depois de ser atingido por ela. Ele a empunhava de maneira desajeitada, mas conseguiu desviar a lança sanguínea do demônio para o lado, recebendo apenas um corte na lateral do corpo.

O demônio percebia que ele não era perito em usar uma lâmina e sorriu enquanto recolhia a lança para uma nova estocada. Aquela luta seria muito fácil caso o mago não tivesse sido salvo por uma de suas criaturas. Um dos minotauros zumbi havia se mexido e, mesmo sendo lento, pegou Katsuo de surpresa, atingindo-o no rosto com um potente soco que o afastou para trás; seus pés deixaram rastros na terra recém remexida daquele ambiente.

Percebia, agora, que o outro também se mexia e posicionava-se em frente a Merit para defender seu mestre. Mas, ao olhar novamente, notou que o braço que aquele zumbi havia utilizado para lhe atingir estava deslocado e seguro apenas por tiras de couro e carne podre. Ele não havia completado o serviço e os mortos vivos estavam mal formado e possivelmente frágeis. Além disso, não estavam armados. O que Katsuo faria para resolver aquela situação?


@ Lyza

Lyza estava completamente na defensiva. Preparava-se para se esquivar e para amparar qualquer ataque que o minotauro carniçal lhe dirigisse. E não demorou muito tempo para que fosse necessário fazer isso. O inimigo avançou com suas garras em riste pronto para retalha-la, mas desta vez a maga estava mais preparada e esquivou-se virando o corpo para o lado. Agora o inimigo estava mais perto e desferia um segundo golpe contra ela. Girou o corpo e um semi-circulo e escapou com um pequeno corte no braço direito. Comparado com o último que recebera aquilo era algo apenas superficial.

Via, naquele momento, uma boa oportunidade de contra atacar, visto que o enorme e esguio morto vivo estava ao seu lado. Forçou a foice, segurando-a com o braço direito e ignorando parcialmente os gritos de dor que ele lhe dirigia. A foice realmente se instalou no local que ela almejava, mas sua força não foi suficiente para cortar o osso, embora tenha percebido que a foce tinha cortado profundamente a carne apodrecida e enfraquecido bastante a estrutura óssea. Talvez se conseguisse atingir um ligamento...

Ainda estava com a arma cravada na carne do carniçal, mas sabia que a foice cortava muito bem e sairia com facilidade. Havia terminado de passar pelo inimigo, mas sua direção estava voltada para o lado oposto e não via o que ele fazia. Teria que pensar e agir rápido para não se tornar um alvo fácil.

@ Juliet

A meio feral temia por uma doença, mas se ela realmente existisse, seus efeitos não eram imediatos, uma vez que os ferimentos apenas sangravam, doíam e nada mais. Resolveu mudar ligeiramente sua estratégia a fim de inutilizar seu oponente pouco a pouco.

E ele avançou contra ela. Juliet, com sua agilidade, conseguiu desviar para o lado enquanto fincava a lança no braço esquerdo da criatura asquerosa. Por um momento ele ficou parado. Isso foi tempo suficiente para que ela soltasse o ponto onde segurava a lança para segura-lo mais a frente para se aproximar. Utilizou sua mão livre para tocar a carne em decomposição de seu inimigo e transmutá-la como já havia feito anteriormente. Desta vez ela tinha um alvo mais fácil e menos protegido e conseguiu realizar seu intento. O braço de rompeu pouco acima do cotovelo.

Juliet saltou para trás enquanto via as garras do oponente passarem a pouco mais de cinco centimetos de seu rosto. Agora ele tinha apenas um braço para atacar e isto certamente o tornaria menos perigoso, mas a segurança ainda estava longe de ser obtida. Juliet agora tinha o antebraço do carniçal preso na ponta de sua lança, mas certamente não seria difícil de remove-lo se ela quisesse.


informações:
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Sex maio 09, 2014 12:11 pm


Death or defeat

Lyza estava na defensiva e tinha poucas chances de conseguir sair disso, mas com um golpe de sorte, conseguiu colocar sua foice por trás da perna do carniçal, enganchando sua arma ao monstro. Ela sabia que a retaliação viria de imediato, mas ela já tinha um plano em mente. Com um raciocínio extremamente rápido, Lyza jogou seu próprio corpo pra trás, sua intenção era colocar todo seu peso e força naquele puxão, e agarrando-se com toda força à sua foice, ela esperava que seu peso e sua força, pudessem, no mínimo, causar bastante estrago a perna do zumbi. Sua estratégia era boa não só para atacar como também para defender, pois se jogando para trás, querendo ou não, ela estaria esquivando de um possível ataque contra sua pessoa. Seu único medo aquele momento era onde ela iria cair, esperava com toda esperança que não caísse por cima de algo que pudesse lhe machucar, mas se fosse o caso, era melhor isso do que ter sua cabeça arrancada do corpo por um zumbi daqueles. Caso sua força e seu peso não fossem suficientes para derrubar seu inimigo, ela soltaria sua arma da perna do monstro e recuaria para trás, ou caso o contra-ataque fosse iminente, ela largaria sua arma e esquivaria, mesmo que isso significasse ter que ficar desarmada. Tentaria achar algo no chão para tentar se defender, como uma pedra, ou uma outra arma qualquer pertencente aos outros zumbis.

Se sua estratégia desse certo e ela conseguisse derrotar o zumbi, correria em direção a Juliet para ajuda-la, quanto antes seus aliados estivessem com as mãos livres, melhor seria para terminarem aquela missão. Com aquela situação, Lyza percebera que sozinha não conseguiria chegar a lugar algum, por isso estava determinada a ajudar Juliet para que no fim, os três pudessem lidar com Merit de uma vez, sem novas interrupções.

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Seg maio 12, 2014 1:12 am


Havia conseguido completar com precisão a minha manobra, desmembrando parcialmente a criatura morta-viva que me atacava. O braço da criatura se mantinha preso a ponta da minha arma, e por pouco eu havia escapado de uma retaliação por parte do monstro, mas ao menos agora sua velocidade durante as investidas devia ser ao menos parcialmente reduzida, já que a perda do membro dificultaria seu equilíbrio e reduziria a força aplicada para lançar seu corpo a cada investida. Eu coloquei a lança no chão e pisei sobre o pedaço de carne pútrida presa a sua ponta, pressionando este contra o chão, e então puxei com força para desprende-lo. Depois chutava o braço para o lado, com raiva, e aguardava outra tentativa de ataque do monstro com a lança em mãos, preparando-me para contra atacar. Assim que ele atacasse, iria me esquivar da melhor maneira possível, e então prepararia uma vez mais minha retaliação.

Provavelmente a esta altura outro ser inteligente teria montado alguma estratégia para evitar minha manobra de esquivar e atacar, porém sabia que aquele ser tinha um raciocínio limitado. O que o fazia ser funcional devia ser puramente uma mistura de instinto com magia para controlar sua carcaça, imitação barata de uma verdadeira entidade viva que nem contava com seu instinto de sobrevivência para se manter inteira. Claro, isto não removia meu interesse em relação a ciência arcana que controlava a entidade, e mal esperava por uma oportunidade futura para dominar tal conhecimento, e talvez fazer uso deste de maneira melhor do que o contratante original do nosso grupo estava fazendo no momento.

Ao receber outra investida, eu me esquivaria novamente para o lado, e desta vez iria fincar minha lança no torso da criatura, usando esta para a abaixar no chão por um instante de modo que pudesse pular sobre esta e então usar minha transmutação para separar a cabeça do restante do corpo, ao alcançar esta parte do corpo pela parte detrás do mesmo. Caso a criatura hesitasse a investir contra minha pessoa, ficaria com a lança em riste e então investiria eu mesma contra ele. Iria avançar com velocidade na criatura, e quanto estivesse bem próxima daria um giro para o lado desmembrado da mesma e seguiria a mesma estratégia já exposta. Se tal ideia falhasse de qualquer forma, me veria forçada a recuar o mais rápido possível, tentando usar o alcance da minha arma para manter a criatura afastada enquanto isso.

Se finalmente eu saísse vitoriosa de tal confronto, iria verificar rapidamente como estavam os combates dos outros dois membros do grupo, rapidamente, e buscaria auxiliar o que me parecesse mais vantajoso, ou seja, o que aparentasse estar mais próximo de eliminar a fonte daquelas monstruosidades: o necromante Merit.


_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Seg maio 12, 2014 11:28 am


A ideia de arremessar a própria espada não surtiu o melhor dos efeitos e Katsuo certamente estaria na pior das situações se não pudesse contar com outra forma de armamento. Pelo menos, ao final da manobra, o feiticeiro pestilento havia sido interrompido em sua convocação profana. Não que o demônio se importasse com o repouso dos mortos, mas certamente era um grande incômodo quando essa perturbação significava um novo inimigo.

Satisfeito por ter interrompido o mago, o guerreiro demoníaco investe furiosamente em sua manobra de ataque, visando empalar o maldito e fazer com que seu sangue jorrasse. De alguma maneira que ele não havia previsto, entretanto, Merit foi capaz de recolher a espada arremessada e fazer uso dela para uma parca defesa, que nem sequer havia sido suficiente para impedir que seu corpo fosse rasgado na lateral. Não seria nada fatal, mas o suficiente para despertar um sorriso perverso na face de Katsuo.

[Katsuo] - Você está ferrado, mago!

Disse o demônio cujos chifres apontavam para o homem em prova de sua iminente condenação. Suas palavras foram firmes e confiantes, conforme ele recolhia a lança para junto ao corpo e depois tomava uma postura de ataque.

[Katsuo] - Vai desejar não te...!!!

E antes que pudesse concluir sua frase final, é subitamente interrompido por um punho pútrido, parte osso, parte carniça. Ele recua um passo para trás, brevemente confuso pelo impacto e pela surpresa do ataque. Em seguida seus olhos fazem um rápido apanhado da situação dos presentes inimigos para se dar conta que não eram em nada comparados a qualquer um dos outros que enfrentara antes. Estavam tão malformados que o mero impacto daquele soco quase fizera desgrudar o braço. Então o demônio lambeu o canto dos lábios recolhendo uma parcela de sangue que os marcavam, resultado do golpe, e sorriu.

[Katsuo] - Como eu disse, você está ferrado, mago!

Então agitou a lança, fazendo com que ela se curvasse toda, parcialmente líquida e parcialmente sólida. Em seguida a linha carmesim se desenhou com espinhos que cresceram ao longo de toda sua extensão. Eles eram o resultado da ira do guerreiro e também afiados com navalhas. A seguir o dividiria e adicionaria uma nova porção do próprio sangue, formando dois chicotes dentados que usaria para açoitar ambos os mortos-vivos, um de cada vez, confiante de que seria o suficiente para torná-los em pedaços. Caso em algum momento algum dos chicotes ficasse preso, usaria de sua manipulação ao fluido para alterar a forma e soltá-lo, retornando em seguida para o desenho do chicote infernal. O próximo seria Merit.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Sáb maio 17, 2014 9:16 am

@ Lyza

O plano de Lyza era simples e mesmo cansada ela continuava a lutar. Forçou seu corpo para trás na intenção de cortar o osso e decepar a perna de seu inimigo. Percebeu que sua força não seria suficiente para realizar a manobra então colocou também seu peso no movimento, forçando a foice. Sentiu que o osso estava se partindo e forçou ainda mais. Viu que o inimigo movia sua garra em direção a sua cabeça, mas sabia que o osso cederia. E foi o que aconteceu, a perna do carniçal se partiu em meio a uma retaliação de carne e sangue coagulado.

Lyza caiu para trás de costas enquanto via as garras do inimigo passando perto de seu rosto. Sentiu a dor nas nádegas quando elas atingiram o solo e nas costas também quando elas se chocaram, mas não se machucou além do que já havia se ferido naquele combate.

Mas o inimigo ainda não estava derrotado. Sem uma das pernas ele se apoiava na outra e em seus braços. Se arrastou para cima da maga e ergueu um dos braços para desferir um golpe mortal. Lyza girou para o lado na intensão de se esquivar do golpe e sentiu as garras em suas costas. O golpe havia sido de raspão, mas a garota sabia que tinha somado mais um corte em seu belo corpo. Pós-se em pé em um salto e encarava seu oponente, que já se virava pra continuar aquele embate sangrento.


@ Juliet

Juliet livrou-se do braço que havia arrancado de seu oponente sem nenhuma dificuldade e aguardou uma nova investida de seu inimigo. Não tardou para que o carniçal avançasse contra ela novamente. E assim que ele o fez, Juliet concentrou-se em sua esquiva e escapou justamente pelo lado em que faltava um braço ao oponente.

Assim que passou pelo morto-vivo, a meio-feral cravou sua lança em suas costas e forçou seu peso sobre a criatura, que foi ao chão. Desta vez faltava um braço para forçar o corpo para cima e Juliet conseguiu aproximar-se da nuca do inimigo para utilizar sua alquimia. E o resultado foi exatamente o esperado: a cabeça do carniçal deslocou-se em meio a uma confusão de carne meio gosmenta e liquefeita e caiu no chão, deixando o corpo inerte para trás.

Terminado seu combate, Juliet pode ver como o resto dos companheiros estava se saindo. Viu Lyza enfrentando um carniçal semelhante ao que ela própria enfrentara e, ao longe, bem ao longe, Katsuo confrontando dois zumbis minotauros e Merit logo atras dos mesmos portando uma espada. Sem pensar duas vezes ela começou a correr na intensão de alcançar o mago e terminar logo com aquilo.


@ Katsuo

Apesar da situação tensa ao qual estava submetido, Katsuo mantinha-se confiante em sua vitória. Concentrou-se em sua habilidade sanguinea novamente e extraiu mais um pouco do próprio sangue para uma nova arma. Além disso, manipulou a que já possuía de forma a ter dois chicotes de sangue.

Katsuo podia não ser um mestre no manejo de chicotes, mas o que conseguia fazer foi suficiente para açoitar o inimigo a sua frente. A primeira chicotada rasgou a carne do peito, dilacerando-o e expondo as costelas da criatura. O segundo chicote atingiu-o no ombro, rompendo a frágil ligação que este tinha com o corpo e deixando-o caído no chão. A terceira chicotada enrolou-se no pescoço da criatura e foi com um sorriso no rosto que Katsuo puxou a arma para decapitar o zumbi minotauro.

Mas toda essa concentração no combate teve seu preço, pois quando se deu conta o outro morto-vivo já estava sobre ele. Apesar de sua forma lenta e desengonçada, os chifres do minotauro poderiam ser uma arma fatal. Para a sorte de Katsuo o oponente era lento e apenas causou-lhe um corte superficial quando ele jogou o corpo para o lado na tentativa de escapar.

Apesar de ter um oponente com o qual se preocupar, o demônio pôde ver que Merit se afastava dali. Provavelmente pretendia conjurar mais daquelas aberrações. Será que Katsuo deixaria sua própria segurança de lado para perseguir seu principal inimigo naquele momento?


@ Lyza

No momento em que se preparava para tentar escapar de mais uma investida, Lyza percebeu que não era mais o foco do carniçal. Ele deu-lhe as costas e começou a correr. Mesmo faltando-lhe uma perna, a criatura era ligeiramente rápida sobre os três membros que lhe restavam.

Quando se atentou mais ao seu redor, percebeu que o carniçal corria para proteger seu mestre, que estava muito próximo de Katsuo e apenas com um minotauro zumbi para se proteger do demônio.



informações:

NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Seg maio 19, 2014 12:59 pm


Após dar uma rápida verificada nas condições dos meus dois companheiros de combate, percebi que com eles ocupando as monstruosidades do necromante este ficava totalmente vulnerável a um ataque direto. Claro, talvez eu devesse ajudar aqueles dois, mas a maga aparentemente não era capaz de lidar com seu adversário, o que provavelmente significava que não possuía mais energia para invocar suas magias, e portanto era totalmente inútil para mim a partir daquele ponto. O guerreiro demoníaco por outro lado estava lidando razoavelmente bem com seus oponentes, não havia necessidade de perder meu tempo com ele.

Coloquei minha lança nas costas, o que eu iria fazer agora não era uma das coisas mais agradáveis, mas no momento estava com muita pressa para acabar com aquele combate rapidamente para me preocupar com minha dignidade. Eu saí em disparada contra Merit, correndo em minhas quatro ‘patas’ o mais rápido que podia. Não era necessariamente mais rápida por estar usando quatro ao invés de dois membros para me mover, mas a verdade é que estava mais acostumada, e talvez até mesmo mais adaptada, a me mover daquela forma.

Eu tentaria evitar a ambas as batalhas que ainda ocorriam e me focaria em alcançar o mago o mais rapidamente possível. Assim que o alcançasse, me atiraria sobre este, tentando derrubá-lo no chão combinando meu peso, força física e o impulso da corrida. Uma vez caído, faria uma transmutação rápida com uma das minhas mãos livres, conjurando um pequeno fogo fátuo nos olhos do mago, cegando por algum tempo.


_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Seg maio 26, 2014 10:13 am

Ignorar a própria segurança para uma investida furiosa: era uma perfeita definição do que se esperaria de Katsuo, seu verdadeiro estilo. Assim, ao perceber que seu principal inimigo e alvo, Merit, tentava uma fuga, o demônio imediatamente tratou de tramar algum plano para impedi-lo. Não seria difícil se esquivar daquela besta putrefata e prosseguir, era o que pensava. Mas o guerreiro precisava de mais. Então ele franziu sua testa e deixou um sorriso insano escapar, enquanto absorvia completamente o sangue empregado nos seus chicotes, ficando desarmado novamente, mas mais rápido.

O pequeno raspão que havia acabado de receber passava, na emoção do momento, completamente despercebido, ao ponto que era completamente irrelevante para alguém que quase sempre colocava sua integridade física em segundo lugar para a batalha. A dor, na verdade, tinha uma tendência suave a agradar os demônios, como um prazer amargo e estimulante.

Katsuo investiu. Correu pela lateral do minotauro zumbi tomando o máximo de cuidado possível para não ser apanhado por uma mão esquelética qualquer, esquivando para o lado ou saltando, na pior das hipóteses criando uma nova arma para se defender.

Quando estivesse próximo o suficiente do necromante, o demônio conjuraria de seu próprio sangue uma nova arma, uma espada dentada ou lança, caso precisasse vencer alguma distância. Nesta segunda possibilidade, torceria a lança de maneira que formasse um gancho para prender o maldito fujão e faria isso com o maior prazer. Não permitiria que ele fugisse. Depois se preocuparia com as próprias costas, mas apostava que eliminar o mago fosse bastar para terminar com os minotauros.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Qua maio 28, 2014 11:22 am


Correndo atrás do prejuizo!


Lyza estava cansada, sem energia e ferida, mas o monstro ainda não estava derrotado, mesmo caído e sem um de seus membros ele continuava atacando sem piedade da maga. Lyza por pouco não recebera um golpe fatal da criatura no instante em que caiu no chão, saindo de seu movimento com mais um corte somado aos seus ferimentos atuais. Quanto tempo mais será que aquilo duraria? Sera que Katsuo e Juliet estavam se dando melhor que ela na tarefa de pegar Merit? Será que eles voltariam para ajuda-la? Questões que surgiram enquanto ela reunia suas forças novamente para ficar de pé. Para sua surpresa a besta não queria mais Lyza como sua oponente, aparentemente algo mais importante havia lhe chamado a atenção, foi quando ela se deu conta de que Katsuo estava bem mais próximo do que imaginava de completarem a missão. "Ah, você não vai não!" Lyza juntou o pouco de forças que ainda tinha para correr atrás do carniçal, mesmo que não o alcançasse, tentaria de alguma forma para-lo.


<Post pequeno, desculpe o atraso...>

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Qui maio 29, 2014 9:57 pm

@ Juliet

Almejando alcançar Merit sem perder nenhum tempo, Juliet ignorou seu orgulho e colocou-se a correr como a sua parte fera gostaria que ele fizesse. Realmente, desta maneira ela conseguia se mover muito mais rápido e em seu ímpeto certamente alcançaria o necromante caso corresse em linha reta. Mas não era possível fazer isso sem se esquivar do morto-vivo que almejava dilacerar a carne do demônio que tentava acabar com a vida de seu mestre. A curva, porém, não a faria perder tanto tempo, mas, antes de alcançar seu objetivo, viu qual era a última cartada daquele mago profano.


@ Katsuo

O demônio ignorou seu bem estar e absorveu seus chicotes sanguíneos a fim de aumentar sua velocidade, logo em seguida utilizou o sangue que saía de seus ferimentos para conjurar uma belíssima espada dentada que rasgaria a carne de Merit assim que ele o atacasse. Tentou evitar ser pego pelo minotauro zumbi, mas sentiu uma mão pútrida agarrando seu braço no instante em que avançou contra o inimigo. Cortou-a imediatamente com sua espada e seguiu com seu intento apenas parando ao ver o que o necromante estava fazendo.


@ Lyza

Mesmo sem energias para conjurar suas magias e bem ferida, Lyza não entregou os pontos quando viu o carniçal correndo de encontro ao seu mestre e avançou contra ele com sua pequena foice em mãos. Como teve um bom arranque inicial conseguiu se equiparar com a velocidade do carniçal o suficiente para desferir um golpe em seu franco. A investida arrancou-lhe um belo nhaco de carne podre, mas ele continuou a correr como se nada tivesse acontecido. Quando olhou para ver a situação dos companheiros, percebeu que Merit estava utilizando seu último trunfo.


@ Todos

Todos podiam ver o que o necromante fazia em meio ao seu desespero. Ele retirou de dentro de suas vestes uma pequena esfera negra do tamanho de uma uva. Em seguida, apertou-a com força até que elas se partisse em meio a um som estridente de vidro se estilhaçando. Uma névoa escura começou a sair de entre os dedos de Merit e ele fechou seus olhos. Quando tornou a abri-los menos de um segundo depois, eles estavam totalmente negros e uma duzia de mãos mortas e putrefadas emergiam da terra. Pelo tamanho elas provavelmente deviam pertencer aos minotauros mortos, mas seus braços eram longos, chegando a mais de dois metros. A maioria deles permanecia na defensiva, mas dois foram direcionados diretamente para Katsuo.


informações:

_________________
Dedico este espaço ao mais corajoso GM da Lodoss, Zato, que leu a ficha inteira do Blues.

Zato, você tem o meu mais sincero respeito.
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Katsuo Seg Jun 02, 2014 11:58 am



Então aquele desgraçado do Merit ainda tinha mais uma jogada. Era de se admirar, mesmo sendo usada contra o demônio. Entretanto, havia um pequeno detalhe, algo que, para Katsuo, corrompia por completo qualquer possível admiração daquele sujeito como um inimigo valioso: o desespero.  

O medo...

Aquele sentimento tinha um aroma invisível, muito sutil e difícil de ser percebido, mas para o qual as narinas de um demônio apresentavam uma peculiar sensibilidade. Era o cheiro da covardia, o cheiro da derrota e, para Katsuo, era como uma presa rotunda e deliciosa a se revirar frente aos seus olhos de um predador, fazendo-os arder como as piras do Inferno, ativando instintos selvagens que almejavam findar aquela existência, amaldiçoá-la ao eterno sofrimento e assim corromper a própria vida, no que era a verdadeira natureza de um demônio.  

O necromante, com sua minúscula orbe negra, libera um feitiço poderoso que faz os mortos erguerem suas mãos pútridas para buscar seus inimigos e fornecer proteção. Uma obra maldita, certamente, que causou um certo sentimento de afinidade a Katsuo, mesmo ele desprezando os mortos-vivos. Mas esta não havia sido a única coisa a despertar no coração negro do demônio: também urgia a necessidade de se proteger e, para ele, isto significava atacar.

Quando visse que estivesse próximo o suficiente, usaria nada menos que 20% do seu sangue num ataque feroz e incisivo, intencionando como final. Com esta quantidade toda de seu próprio fluido vital, seu ataque tomaria a forma de uma verdadeira parede vermelha de lanças afiadas que se estenderiam em direção ao inimigo, se ramificando na proximidade, tal qual flores da morte no desabrochar. Como o corte na mão de Katsuo era relativamente pequeno para que tal quantidade se esvaísse tão depressa, possivelmente abriria alguns outros pequenos ferimentos através do próprio corpo fazendo uso do sangue já exposto para isso, se ferindo.

Graças à junção de sentimentos que promoviam uma especial empolgação, a fúria desmedida do guerreiro infernal poderia se tornar perigosa caso alguém se aproximasse demais ou se colocasse no caminho entre o inimigo. Por um segundo apenas, não havia distinção de nada mais além da brutalidade e selvageria.

Adicional:

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Juliet Baskerville Sex Jun 06, 2014 12:47 am


Graças a obstáculos que se interpunham entre mim e minha presa, tive que mudar levemente meu trajeto para interceptar meu inimigo e dar um fim aquela batalha que já se prolongava muito além do esperado. Eu podia notar pelo canto dos olhos que Katsuo também se preparava para tentar dar o golpe de misericórdia, ignorando os mortos inquietos que tentavam elimina-lo. Era uma escolha mais do que lógica pelo ângulo certo, afinal se o mago fosse derrotado era muito provável que seus servos voltassem ao estado de cadáveres inofensivos, garantindo não apenas a segurança dele mas da maga que ainda se via em uma situação de risco contra seu oponente.

Antes que tanto eu como ele pudéssemos fazer qualquer tipo de dano ao antagonista de nosso grupo, no entanto, este decidiu lançar mão de sua cartada final. Ele tomava em suas mãos um estranho item, e o partia, fazendo um tipo de fumaça se esparramar pelo chão. Em um instante, vários braços cadavéricos começavam a emergir do chão ao redor do necromante, bloqueando definitivamente qualquer tentativa minha de alcança-lo imediatamente. Eu freava minha investida e me colocava de pé para observar a situação. Como o esperado, o contra-ataque do mago era totalmente ignorado por Katsuo, que parecia tomar suas próprias medidas para tentar continuar com sua ofensiva.

De minha parte, uma preocupação mais imediata acabava por vir a tona em minha mente. Era verdade que normalmente uma magia se dissolveria se seu conjurador morresse, ou ao menos era aquilo que me parecia o senso comum no momento, mas também poderiam existir encantamentos que perdurariam ao fim da vida daquele que originalmente os conjurou. Se isto se aplicasse a este caso, seria uma catástrofe, ainda mais que ainda não sabíamos se a magia dele apenas se restringia a controlar os braços, ou se aquilo era apenas o sinal de mais zumbis se erguendo de seus túmulos para combater-nos.

Eu teria que me preocupar com este detalhe depois. No momento, a parte mais crucial era eliminar Merit, afinal mesmo que sua morte não acabasse com as criaturas que já havia reerguido de seu descanso eterno, talvez isto impedisse que mais delas emergissem e as deixasse sem um comando. Eu movi minha mão para as costas, agarrando minha lança, e então a lançava contra o necromante, afinal uma lança era uma arma de haste apropriada para se arremessar. Esperava ao menos despertar este do transe em que a sua última ação o havia colocado, imaginando que isso poderia cortar o efeito do item, e talvez também pudesse encerrar definitivamente nosso combate.


_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Lyza Simons Sáb Jun 07, 2014 8:12 pm


Uma ação vale mais que mil palavras


"Maldito seja este pedaço de carne podre com patas!" Foi tudo o que Lyza pode pensar quando conseguiu enfim alcança-lo, mas seus esforços de nada valera, pois mesmo o atacando este não parava por nenhum motivo. Aparentemente a mulher era tão útil no combate corpo a corpo quanto um camponês com um ancinho. "Fiquei tempo demais parada, tempo demais fingindo ser alguém que não sou... Pft, uma camponesa! A quem estou querendo enganar? Esta não sou eu, sou uma bruxa, aliada dos espíritos da natureza, uma ceifadora, digna de portar uma foice com tanta maestria como um guerreiro porta sua espada em mãos, mas então por que esta criatura não cede?" Lyza deixou-se levar, enfim por sua emoções, deixando seu raciocínio de lado, a velha Lyza estava de volta, feroz, confiante e persistente como sempre fora em seus tempos de adolescente. Era hora de por toda a sua fúria naquele golpe, pois ele poderia ser o ultimo e decisivo para aquela luta. Já que o inimigo estava tão concentrado em chegar a seu mestre, e ignorava até mesmo os ataques da maga em sua lateral, certamente ele não se importaria se ela o agarrasse, e foi exatamente isto que fez. Lyza aproveitou a aproximação e se jogou em cima da criatura, abraçado sua unica perna afim de para-lo definitivamente em sua corrida. Ela sabia que este movimento em si era perigoso, mas era sua unica opção de impedir que ele chegasse à Katsuo. Quando o fizesse, se a criatura parasse por fim de correr, faria todo possível para que este não se levantasse mais, mesmo que tivesse que agir feito uma selvagem, desferindo golpe atrás de golpe com sua foice até destruir todo aquele monstro. Caso o carniçal contra atacasse, defenderia com sua foice e recomeçaria a luta na qual estava antes, sempre aguardando uma brecha para ataca-lo. "Se ao menos estivesse com minha arma original, esta foice é pequena demais, preciso de uma maior..." Talvez quando tudo aquilo acabasse ela pensaria em comprar uma arma nova, afinal, agora que havia voltado aos seus tempos de maga guerreira, nada mais apropriado do que ter uma arma a altura. Mas no momento seu unico foco era em terminar aquilo e sair viva, e de preferencia inteira. Ignorou o fato de Merit estar usando algum trunfo escondido, viu e esqueceu imediatamente, sabia que Katsuo poderia lidar com aquilo melhor que ela.

_________________
[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por NR Kamui Black Seg Jun 09, 2014 10:59 pm

Tanto Juliet quanto Katsuo tinham seus próprios planos para acabar com Merit. O demônio havia deixado o zumbi para trás e sabia que teria tempo de atacar antes que ele chegasse. Para isso, entretanto, foi obrigado a abrir mais dois pequenos cortes em seu corpo. O sangue começava a fluir, mas o feitiço de Merit seria mais rápido que ele.

A meio-feral, por sua vez, pensava estar desimpedida para atacar, mas sentiu um cheiro pútrido se aproximando rapidamente e percebeu que havia um carniçal vindo diretamente em sua direção. Se tentasse atacar o necromante, certamente seria atacada e talvez nem sequer conseguisse terminar seu intento satisfatoriamente.

Lyza, por sua vez, buscou uma determinação inabalável em seu interior. Não havia conseguido parar a criatura na primeira tentativa mas deixou um pouco de lado sua própria segurança e saltou para cima do morto-vivo. O carniçal pareceu nem perceber o que havia acontecido e continuou sua corrida e seu alvo era Juliet, que estava mais perto. Mas Lyza não pretendia deixar que ele conseguisse abater sua companheira temporária e esforçou-se para escala-lo e mirar na nuca do seu inimigo. O primeiro golpe pareceu não surtir qualquer efeito além de revelar os ossos que seguravam a cabeça e exalar um cheiro nauseante. A maga segurou seu estomago e voltou a golpear uma segunda vez.. O golpe fez as vértebras se trincarem, mas ainda não foi forte o suficiente. Percebeu que ele estava quase sobre a meio-feral, pronto para saltar, não daria tempo! Mas Lyza não desistiu e desceu mais um golpe enquanto o carniçal saltava. Os músculos mortos se retraíram e o salto não chegou a realmente acontecer. Lyza rolou pelo chão ao cair e se esforçou para se levantar e assistir como tudo aquilo se desenrolaria.

Katsuo não perdeu tempo com a disputa das duas. Ele tinha feito seu fluído vital sair de seu corpo em quantidade suficiente para formar a barreira de espinhos que desejava e ela já estava praticamente pronta. Já preparava-se para lançar quando viu as mãos putrefatas que o necromante havia conjurado se aproximando. Ela sabia que elas lhe alcançariam e talvez até mesmo fizessem com que ele perdesse a concentração e parasse com sua habilidade, mas até que isso acontecesse ele não desistiria.

Juliet estava livre de seu pretenso algoz e já podia se voltar para o que realmente interessava: Merit. Visualizou seu alvo e empunhou sua lança com sua mão direita, mirou, se preparou e lançou com toda a força que conseguia. Viu a arma cortar o ar como se fosse em câmera lenta. Ela iria diretamente para seu alvo. E finalmente viu que ela fincou-se no ombro esquerdo de Merit que soltou um urro de dor ao sentir a fisgada do aço. Ela viu aquele olhar aterrorizador se voltar para si e sabia que em breve seria alvo da mais nova magia que ele conjurara.

Katsuo já se preparava psicologicamente para a dor das mãos mortas lhe agarrando quando viu a lança de Juliet atravessar o ar e se alojar no corpo do necromante. A dor e a distração fizeram com que as mãos demorassem um pouco mais para chegarem ao demônio e ele sorriu com sadismo ao prever o que aconteceria a seguir. Sua parede espinhosa de sangue atingiu-o em cheio. O sangue se misturou ao sangue ao perfurar o corpo do mago em uma dezena de lugares. O minotauro zumbi que vinha em seu encalço desmoronou, assim como todas aquelas mãos negras e em decomposição.

Eles haviam feito! Merit estava morto agora e todas as suas crias estavam mortas novamente junto com seu criador.

- Vocês conseguiram! Mataram aquele mago maldito!

Bluquenar aproximava-se com seu martelo de combate em mão. Ele corria e pelo visto estava pronto para entrar no combate. A bem da verdade, se os três não tivessem exterminado o mago naquele instante, talvez fosse tarde demais quando o minotauro os alcançasse. Pouco depois os outros também desceram do castelo e se juntaram a eles.

- Nós pudemos ouvir o combate e desenrolando e viemos o mais rápido possível, mas felizmente vocês não precisaram de nossa ajuda e conseguiram lidar com a situação sozinhos.

Os minotauros agradeceram os três aventureiros pela ajuda e lamentaram não ter nada de valor que pudessem oferecer aos três.

- Apesar disso, meus caros, saibam que tem nos minotauros deste castelo uma amizade e gratidão duradoura. Se precisarem de nossa ajuda basta virem até nós que faremos o possível para ajuda-los.

Realmente eles saíram do castelo sem nenhum bem financeiro, mas aquela aventura não foi em vão, pois cada um podia tirar daquilo algo de valor para si próprio, seja com um sentimento de satisfação ou algum conhecimento adquirido. E então eles partiram do castelo para sabe-se lá quais aventuras as terras de Lodoss guardavam para eles.

THE END


Pontos de Experiência:

considerações finais:

_________________
Dedico este espaço ao mais corajoso GM da Lodoss, Zato, que leu a ficha inteira do Blues.

Zato, você tem o meu mais sincero respeito.
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] Invasores do Castelo - Página 2 Empty Re: [Clássica] Invasores do Castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos