Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Entrada e Arredores do Castelo

3 participantes

Ir para baixo

Entrada e Arredores do Castelo Empty Entrada e Arredores do Castelo

Mensagem por ADM GabZ Sex Dez 07, 2012 2:25 am

Entrada e Arredores do Castelo Yzazop4

Localizado bem ao sul da ilha de Lodoss, a apenas dois quilômetros do Centro da Cidade de Takaras, está um temido castelo, evitado até mesmo por muitos dos moradores deste reino amaldiçoado. Obscuro e sombrio como deve ser, o lugar é sempre rodeado por corvos, abutres, ghouls e quaisquer outras criaturas que gostem de saborear alguns restos mortais jogados a eles. O castelo fica no centro de um lago profundo de águas turvas e enlameadas. Crocodilos ali são a menor das suas preocupações, já que basicamente é impossível saber o que vai sair dali. É sabido que uma câmara dentro do castelo dá acesso a uma parte do lago que passa sobre ele, e que ali os empregados alimentam as criaturas que os rodeiam.

O único acesso ao castelo é por uma ponte que leva diretamente ao portão principal.
Guardando a entrada estão dois gárgulas tão antigos quanto o próprio castelo, cada um portando dois machados maciços de pedra. Eles não possuem nome, mas isso é dispensável quando medem mais de dois metros de altura e suas asas, quando abertas, mais de cinco. É difícil imaginar como criaturas tão pesadas e brutas podem levantar vôo, mas é algo do qual não se pode duvidar. Não em Takaras. E caso você queira entrar no castelo, terá de passar pelas duas gárgulas dizendo seus motivos e intenções no lugar.


Última edição por ADM GabZ em Sáb Jul 15, 2017 7:34 pm, editado 1 vez(es)
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4606

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e Arredores do Castelo Empty Re: Entrada e Arredores do Castelo

Mensagem por Shaorin Ter Fev 10, 2015 6:04 am

Como prometido, seus exps antes de começar a luta. Coerencia do texto, pensamentos e ações do personagem, atitudes, além das lutas, aprendizado e forma como se relacionou com as três bruxas e com Talles, contando com conhecimento de novos lugares e habilidades.

* 1100 exp. 1000,00 lodians.

Parabens pelo nivel alcançado! Não tenho nada que dizer para melhorar, esta muito bom e estou muito satisfeita com seus posts.


Talles apenas deu um sorriso como resposta. Tudo que precisavam era que o soldado aparecesse, e ele não demorou. Surgiu de repente atrás deles.

- Ora mas você de novo! As vendas por estas bandas é muito produtiva, até de um ajudante precisou. Onde estão suas coisas? - Perguntou um demônio de lança na mão e uma espada na bainha. Seu corpo era negro e ao inves de roupas, seu corpo era coberto de pedra com algumas partes em pele. Se todos fossem assim seria difícil acerta-los. Deu uma olhada de cima a baixo em Kirshin, seus olhos negros com um unico ponto branco no centro desciam e subiam pelo corpo do rapaz numa carranca de poucos amigos.

- Desta vez estou voltando, amigo! Alguns clientes querem me vender coisas desta vez então irei vazio hehe. - Falou amigavelmente, piscando para o soldado. - Se não fizer isso as vezes perco minha clientela.

- Entendo. Raros são os comerciantes que passam por aqui carregados, têm medo de que nós os roubemos também. - Disse em tom de brincadeira, mas com um tom de verdade.

- Não se deve desconfiar de quem ajuda a nos proteger. Não se apunhala nas costas. - Falou serio como se não tivesse reparado a certeza que o soldado dava.

O soldado devolveu o olhar serio e sustentou por um longo tempo até por fim abrir um sorriso largo e dar um tapa rápido no braço de Talles. - Tem meu respeito, mercador, sempre que precisar pode contar conosco para uma grave escolta por estas bandas. Agora vão senão as coisas complicam para mim.

Talles aquiesceu e continuou andando devagar. O soldado emparelhou neles e passou direto, deixando-os para trás. Neste momento estavam perto da parede do castelo onde um Visgo do diabo começava a preencher parte do muro.

- Vamos agir rápido, encoste no Visgo de frente que ele o puxará para dentro. Lá havera um quartinho à direita, entre rápido sem ser visto, estarei atrás. - Sem muitas perguntas, quando Kirshin encostou na planta, seu ramos pareciam braços e o envolveu inteiro cobrindo seu corpo e o puxando para dentro. Era uma sensação desesperadora, pois não tinha nada do outro lado a não ser a planta. Tudo passou em questão de segundos e uma luz surgiu diante de seus olhos, forçando -o a abri-los. O que viu foi um espaço com poucas árvores e aquela porta que Talles havia dito. Ao entrar por ela, se não fosse a claridade lá fora, não veria as armas para tortura que pareciam ser usadas para aqueles que encontrassem ali fora, algo que precisavam sempre à mão. Tinham lanças, alicates, bisturis, cadeiras cobertas por espinhos de ferro, máscaras, agulhas, dentre outros mais fortes. Com certeza teria pena se visse um deles agir com aquelas coisas. Talles surgiu logo atrás e deu um sorriso torto.

- Espero mesmo que não sejamos pegos, pois é isso e coisas piores que nos esperam. Vamos, a masmorra delas é logo ali na frente e não podemos ser vistos. Beirar as paredes até lá é uma boa ideia.

Sem esperar resposta, ele saiu e foi em direção contrária à luz beirando a parede. Fizeram uma curva passando embaixo de algumas gargulas, e como elas não olhavam para baixo era o truque perfeito. Durante o caminho viram escadas e portas que não interessavam ao Homúnculo, e numa curva que fizeram à direita viram uma torre larga anexada ao castelo com uma luz dentro.

- Basta subir as escadas. Meu conhecimento se limita à este ponto. O resto será surpresa até para mim, mas não se preocupe, tenho poucos aliados aqui dentro que saberão da minha presença. - As correntes mais simples estavam em seus bolsos e braços, e as duas que tinha foice estavam embaixo de sua roupa, porém nada que o atrapalhasse em usá-las. Subiram as escadas que levavam ate a porta da torre e abriu, dava num corredor mal iluminado com velas vermelhas e negras, mas como abriram a porta, viram que era um corredor comprido e não muito largo dando apenas duas pessoas folgadas uma ao lado da outra e, do meio para o fim, portas do lado esquerdo e uma na curva onde o corredor sumia. Precisavam fechar a porta para nao alarmar ninguém e teriam de confiar em seus instintos e naquela fraca luz de velas.




_________________
Entrada e Arredores do Castelo 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e Arredores do Castelo Empty Re: Entrada e Arredores do Castelo

Mensagem por Kamui Black Qua Fev 11, 2015 8:49 pm


- 048 -



Quando aquele demônio apareceu na nossa frente quase que puxei a espada por instinto. Foi necessário uma grande força de vontade para ficar imóvel e deixar Talles lidar com a situação, principalmente quando aquele sujeito ficou me encarando daquele jeito. Por fim, conseguimos entrar sem mais complicações.

A parte do visgo também não foi nada confortável, para não dizer intimidador. Cheguei até mesmo a força-lo para que se partisse, mas no final eu acabei sendo solto antes mesmo de realmente fazer qualquer esforço excessivo. Em seguida me dirigi para a sala em que o homúnculo havia instruído-me a ir. Ver todas aquelas armas até me deu vontade de pegar algumas para mim, mas não seria sensato chamar atenção indesejada penas por um simples furto de armas que possivelmente não possuíam nenhum grande valor. Por fim acabei seguindo Talles novamente.

Por fim chegamos a um longo corredor iluminado apenas por velas. Talles me disse que a partir dali tudo era desconhecido até para ele. Fechei a porta pela qual entramos naquele recinto da maneira mais silenciosa que consegui, inclusive procurei uma maneira de trava-la com alguma coisa, pois seria menos provável de sermos atacados pela retaguarda.

Acenei para Talles indicando que eu iria na frente. Verifiquei novamente minha espada bastarda em minhas costas, com seu cabo despontando do sobretudo, mas optei por deixa-la ali por enquanto. Segui em frente com a mão esquerda segurando no cabos das duas foices presas pelas correntes para facilitar minha reação caso fosse necessário saca-las e jogar uma delas para a minha mão direita.

Desta maneira segui em frente, a mão direita exposta e a esquerda oculta pelo sobretudo. Caminharia o mais silenciosamente possível, prestando muita atenção no ambiente. Na verdade eu não sabia ao certo o que eu procurava, apenas estava me mantendo atento para inimigos enquanto deixava Talles tomar as decisões dos caminhos a serem tomados. Afinal de contas, aquela caçada era dele e eu apenas estava o auxiliando.

_________________
Entrada e Arredores do Castelo KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e Arredores do Castelo Empty Re: Entrada e Arredores do Castelo

Mensagem por Shaorin Sex Fev 27, 2015 4:44 pm

(Desculpem meu atraso, estive no hospital mas ja estou bem. Vamos continuar.)

Andaram por quase dez minutos num corredor interminável, tudo mal iluminado, com poucas chances de que aquilo mudaria. A cada corredor que tinham que virar ficavam apreensivos para o caso de encontrarem alguma das bruxas. As portas diminuiram para apenas duas por corredor, algumas entreabertas que já encontraram seres adormecidos, desmaiados e até uma das portas havia uma janelinha por onde viam um monstro acorrentado, apenas seus olhos e silhueta eram vistos com a luz fraca, mas dava para ver que era muito musculo e pêlos.

Talles sempre sussurrava alguma coisa. Algo como "tome cuidado" ou "fique atento às sombras que aparecem com a ajuda da vela". Quando aconteceu foi tudo muito rápido. Duas bruxas vinham conversando alto pelo corredor e estavam vindo por suas direções. Talles olhou fixo para Kirshin e apontou para frente. - Atacarei a primeira que surgir com a corrente já em foice para que entre em seu coração e enfirei sal em sua boca para não dar o último grito e nos atrapalhar. Quero que ataque ao mesmo tempo para nao dar nada errado.

E esperando o momento certo, elas viraram. Como estava escuro suficiente, não conseguiam ver seus rostos, apenas silhuetas eram vistas, tanto que quando perceberam tentaram primeiro enxergar quem eram. E foi neste instante que Talles atacou, jogando a corrente para cima da primeira, que abriu a boca ao sentir a foice perfurar seu coração e, confiando em Kirshin para cuidar da outra, avançou sem medo para cima da que estava presa e enfiou sal em sua boca e se afastou para vê-la se decompor.

Agora era a chance que Kirshin tinha para testar suas habilidades novas, bastava um acerto e fazer igual Talles, se errasse e ela gritasse, estavão acabados.





_________________
Entrada e Arredores do Castelo 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e Arredores do Castelo Empty Re: Entrada e Arredores do Castelo

Mensagem por Kamui Black Sáb Fev 28, 2015 8:34 pm


- 049 -



Eu até que estava gostando daquela penumbra. A escuridão e aparência sinistra do castelo poderia assustar muitas pessoas, mas eu tinha sangue de demônio correndo em minhas veias e aquele ambiente chegava até a me agradar. Até mesmo a tensão de uma luta eminente ou uma emboscada era, de certa forma, agradável. Faziam com que eu me sentisse vivo com a adrenalina circulando pelo meu corpo.

E o combate não demorou muito a se iniciar. Bom, na verdade não seria bem um combate, pois ainda tinhamos a furtividade e a vantagem da surpresa ao nosso favor. Talles sugeriu nosso plano de ação e eu acenei para ele concordando sem dizer qualquer palavra.

Lembrei-me de todo o treinamento que eu havia feito, das horas que passara treinando o arremesso com a foice e tinha a certeza e convicção de que não erraria, principalmente pelo fato do alvo estar apenas caminhando e despreparada. Puxei as foices que estavam presas no meu cinto e segurei cada qual em uma mão. Tão logo visualizei meu alvo eu arremessei a que estava na mão direita mantendo a da esquerda bem segura. Arremessei da maneira que havia aprendido para que a foice perfurasse seu coração e avancei assim que vi a lâmina perfura-la. Ao mesmo tempo em que corria em sua direção pegava o sal para enfia-la goela a baixo.

Não sei se ela poderia ver alguma coisa enquanto o sal lhe era enfiado pela boca, mas se conseguisse, a ultima coisa que ela veria seria meu sorriso sádico de demônio.

_________________
Entrada e Arredores do Castelo KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e Arredores do Castelo Empty Re: Entrada e Arredores do Castelo

Mensagem por Shaorin Ter Mar 17, 2015 6:50 pm

(Desculpem meu atraso, estive no hospital mas ja estou bem, e facul comecou xD. Vamos continuar.)

Em um combate não tem coisa melhor que acabar com o inimigo logo no primeiro ataque. Há quem diz que uma luta assim não tem graça, mas para os que estão começando com uma nova habilidade ou forma de luta, vencer na primeira causa uma das melhores sensações do mundo.

Esta foi a sensação de Kamui ao ver sua corrente enrolar a bruxa e a foice entrar direto em seu coração e um jato de sangue para frente, quase o acertando na roupa. A ação foi rápida, a criatura abriu a boca para gritar e antes que saisse algum som ele ja tirava o sal do bolso e enfiava em sua boca. A bruxa ergueu as sobrancelhas numa forma de pedir piedade e começou a derreter, revirando os olhos.

Satisfeito, Talles abriu um rápido sorriso e pulou os corpos e continuou a andar. Neste outro corredor era um pouco mais longo e sem porta alguma, apenas uma pequena janela para ventilar e as luzes. Talles esperava que a qualquer momento surgiria outra bruxa para que exterminassem, mas por enquanto nada. Andaram até o fim do corredor, onde encontram uma segunda curva onde dão de cara com um salão. Estava coberto de teias de aranha e casulos ovais com quase dois metros que se penduravam no teto, alguma criatura morava ali dentro ou estava prestes a nascer. Talles deu uma boa olhada para aquilo e olhou para o fim do corredor.

- Não temos tempo para isso, mas mesmo assim temos que descobrir o que é.

Com um canivete que tira do casaco, para na frente de um dos casulos e os abre em cima como se fosse onde a cabeça estivesse. Saiu uma gosma verde que escorreu melecando sua mão. Com um grunhido de nojo abriu e viu dois olhos profundos fechados e uma cabeça. Era a cabeça de uma raposa mesclada à um lobo, algo estranho de decifrar. Mas Talles sabia o que eram e deu um passo para trás limpando a arma.

- São Coballos. Estas criaturas têm poderes mágicos desumanos. Aqui deve ter quase um exército, o que será que elas planejam. - Pensativo, caminhou para a porta do outro lado. Kamui por sua vez, sentiu um arrepio na nuca e seus pêlos se eriçaram, aquilo não era bom. Quando os dois passaram pelo portão viram mais duas bruxas se aproximarem para a ronda. Ambas estavam com espadas e viram na hora os dois. Talles ja avançou e pegou uma delas mão a mão e a outra veio na direção de Kamui.

E la dentro, onde acabaram de passar, uma vrisa suave enxugava o rosto da criatura adormecida. E de repente ela abre os olhos num amarelo profundo e doentio.



_________________
Entrada e Arredores do Castelo 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e Arredores do Castelo Empty Re: Entrada e Arredores do Castelo

Mensagem por Kamui Black Sex Mar 27, 2015 11:15 am


- 050 -



Sentir a minha lâmina cortar aquela carne velha e ressecada até o coração fazia com que eu me sentisse verdadeiramente vivo. Ao ver aquela bruxa ser retalhada pela minha lâmina e finalizada pelo sal me fez lembrar daquelas gêmeas que me meteram em toda essa confusão. Seria muito bom se eu pudesse fazer o mesmo com elas também.

A sequencia dos fatos foi tão monótona como estava sendo até agora. Corredores e portas para todos os lados e a tensão estava crescendo de tal maneira que eu podia sentir como se o ar estivesse ficando mais pesado. Eu queria um combate direto e era assim que eu o apreciava, mas saber que estava lidando com seres com poderes mágicos não era algo lá muito agradável. Isso me fazia pensar novamente se eu próprio não deveria aprender um pouco de magia.

Quando encontramos aquela sala cheia de casulos eu não dei a minima e continuei o caminho até perceber que Talles pretendia abrir um deles. Eu não tinha a mínima ideia do que poderia estar lá dentro e o homúnculo também não. Segurei firme uma das foices enquanto mantinha a outra escondida pelo sobretudo para um possível contra-ataque surpresa. Depois de aberto, pude ver uma criatura estranha dentro daquilo e Talles explicou brevemente o que eles eram. Seguimos em frente, deixando aquela sala para trás.

Depois de sairmos de onde estavam, mas duas bruxas apareceram, mas aquelas não seriam pegas de surpresa. Elas vinham contra nós com espadas na mão. Talles se adiantou contra uma delas e eu sabia que a outra deveria ser de minha responsabilidade, portanto, agi imediatamente. Arremessei uma das foices contra ela, mas minha intensão não era seu coração - não ainda. Meu alvo era sua espada, eu pretendia envolve-la na corrente e puxar com força para desarmá-la. Caso obtivesse exito em meu intento, arremessaria a outra foice diretamente contra seu coração para encerrar aquele embate.

É claro que sempre haveria a possibilidade da manobra dar errado e, se assim fosse, Puxaria a corrente novamente e empunharia cada foice em uma mão. Um combate corpo a corpo seria inevitável, então, e eu pretendia utilizar a foice da mão esquerda para amparar os golpes e a da mão direita para golpeá-la no peito ou, talvez, até mesmo no pescoço.

_________________
Entrada e Arredores do Castelo KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e Arredores do Castelo Empty Re: Entrada e Arredores do Castelo

Mensagem por Shaorin Sáb Jun 20, 2015 9:51 am

Seu primeiro movimento foi esperado pela bruxa que logo esquivou do ataque e partiu para cima enquanto a corrente ainda estava no chão. Desceu a espada num ataque rápido para acertar seu ombro que estava com a arma solta, talvez tivesse ignorado a arma que segurava na outra mao, só dando atenção a ela no momento em que Kamui defendeu seu ataque e começou uma sequência de golpes. Um ataque corpo a corpo não era o mais indicado naquele momento, quanto mais pudesse evitar era melhor, afinal ficar cansado dentro de uma torre cheia de bruxas não era o mais indicado.

A bruxa empurrava-o com vontade para a sala donde sairá com varios golpes fortes e chutes que dava ao girar, parecia uma boa adversaria, se não fosse ela ter esquecido da presença da corrente.

Por outro lado Talles estava em um dilema ainda pior, estava levando a bruxa para a direção onde deviam ir, mas ela não estava dando alternativas para um golpe fatal. Sem muitas opções, tentava empurrá-la para que ela desse passos longos para trás e ele conseguisse jogar sua corrente, e enquanto esperava este momento, fez sua arma retrátil sair de seu cedro e começou uma sessao de golpes rápidos de esquerda para direita, com a bruxa sem ter como revidar senao ir para trás. Sem que ela esperasse, ele mudou os movimentos e foi direto para seu coração, ela desviou por pouco saltando para o lado e dando um giro, ficando perto da porta, o que deu livre movimento para Talles enfim jogar sua corrente e apenas prendê-la. Ela ficou irada ao se ver presa e balbuciou algumas palavras mágicas, mas não foi rápida o suficiente, ele deu um salto e cravou sua arma retrátil no peito na criatura, fazendo sangue jorrar e ela nao conseguiu tempo para gritar.

_________________
Entrada e Arredores do Castelo 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e Arredores do Castelo Empty Re: Entrada e Arredores do Castelo

Mensagem por Kamui Black Ter Jun 23, 2015 7:47 pm


- 051 -



Assim como esperado, a bruxa avançou contra mim e conseguiu esquivar-se do meu ataque. A situação, então, tornou-se pouco confortável para mim, pois ela iniciou seus ataques sem me dar descanso. Tudo o que eu podia fazer naquele momento era me defender se suas ofensivas, uma vez que as foices não eram as mais indicadas para combate corpo a corpo.

Mas o que ela não sabia era que eu estava apenas dando espaço para que ela caísse em minha armadilha. Quando notei que ela tinha ignorado a primeira foice e sua corrente eu já havia arquitetado meu plano de ação e apenas esperei que ela estivesse ainda mais distraída para executa-la. Então eu puxei a corrente com força e velocidade, trazendo-a para junto de mim. Minha real intensão não era que a lâmina atingisse-a, mas enreda-la em minha corrente. Assim que eu conseguisse concluir meu intento e prender aquela maldita, eu aproveitaria sua vulnerabilidade para trespassa-la no coração. Assim que conseguisse isso, encheria sua boca de sal que eu ainda trazia em meus bolsos.

Que tal você morrer agora, sua maldita! – provoque-a enquanto a golpeava.

_________________
Entrada e Arredores do Castelo KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e Arredores do Castelo Empty Re: Entrada e Arredores do Castelo

Mensagem por Shaorin Sex Jun 26, 2015 3:44 pm

Não se pode confiar cem por cento de que pode ganhar antes que o faça. Estar confiante não compensa. Aconteceu então o que já era de se esperar: a confiança fez a bruxa ignorar a única arma que a mataria, e o ataque veio rápido. Kirshin atacou com vontade amarrando-a e perfurando seu coração.

- Esta ficando cada vez mais chato e dificil. Vamos mais rápido antes que mais alguma coisa aconteça.

Continuaram a andar prestando atenção no caminho e nas armadilhas. Passaram por mais e mais corredores e criaturas. O que estava chamando a atenção era uma presença estranha que sentiam, mas ao olhar para trás não viam nada. Chegaram em um cômodo grande onde tinham várias estátuas de bruxas feitas em pedra, todas viradas para frente com os mais diversos animais: tigre, gato, corvo, sapo, lobo, urso e cobra.

Tales olhou para cada uma com desconfiança, achando tudo aquilo estranho demais e fez um gesto para Kirshin manter a guarda. No entanto, mal terminou de falar para a porta que acabaram de passar se fechar num baque surdo.

- Até que enfim apareceu, Talles. E vejo que trouxe companheiro para dividir a cova.

Era ela. Talles presenciou-a entrar pela porta por onde sairiam e esta fechou-se num baque. Seus cabelos eram loiros grandes e compridos atéa cintura ondulados, vestia uma roupa de couro com alguns bolsos e armas presas como faca e espada media. De pele branca com cicatrizes no rosto seus olhos vermelhos se destacavam com a pele e a boca negra. O que mais chamou a atenção eram os anéis que ela tinha em seus dedos e a corrente, igualmente com a mesma foice que carregavam, na mão esquerda.

- Irritante como sempre. Vamos logo ao que interessa. - Talles empunhou suas correntes em ambas as mãos para acertar a bruxa, quando ela riu e fez um movimento com a mão livre e seus anéis brilharam intensamente. Neste instante todas as estátuas criaram vida em forma humana. Eram quatro de cada lado, que foram direto para os dois.

As duas primeiras que chegaram para Kirshin portavam espada e machadinha, seus animais eram o corvo e o lobo. Outras por trás usavam cajados com arma retratil. Talles não esperou e já avançou pegando logo três primeiras com a espada, deixanso as correntes para sua principal inimiga.


_________________
Entrada e Arredores do Castelo 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e Arredores do Castelo Empty Re: Entrada e Arredores do Castelo

Mensagem por Kamui Black Seg Jun 29, 2015 2:42 pm


- 052 -



A vitória veio com o esforço e eu sorria enquanto via a vida daquela bruxa se esvaindo de seu corpo. Assim que ela morreu, Talles apressou-nos, o que não era realmente necessário, uma vez que eu também queria sair logo daquele castelo maldito.

E as coisas tornaram-se mais complicadas quando chegamos na sala onde estava nosso alvo. A bruxa que Talles caçava avidamente estava ali, mas não estava sozinha. As bruxas que pareciam estatuas foram reanimadas por algum tipo de magia que nossa inimiga utilizou.

- Agora a coisa ficou séria! - exclamei no calor do momento.

Tal como Talles, decidi utilizar minha espada bastarda naquele embate. As foices com corrente eram muito boas, mas eu ainda não sabia como seria a efetividade daquela arma contra vários inimigos ao mesmo tempo. Mas minha espada não seria minha única artimanha, pois decidi que era o momento certo para que eu utilizasse um de meus trunfos.

Minha energia demoníaca percorreu meu corpo, alojando-se em meu braço esquerdo. Minhas unhas enegrecidas cresceram de tamanho e tornaram-se muito mais resistentes e afiadas; verdadeiras garras de demônio. Agora eu possuía mais poder ofensivo, pois eu sabia que esta minha habilidade utilizava toda minha energia sobrenatural para ferir meus adversários.

Avancei contra a bruxa portando a espada golpeando-a com a minha própria arma. Eu sabia que ela defenderia meu ataque, então, assim que ela o fez, ataquei-a com minhas garras, fincando-as em seu peito. Eu tinha certeza de que o dano seria imenso, talvez até mesmo a matasse apenas com aquele golpe. Assim que terminei, voltei-me contra a outra inimiga, que portava um machado. Eu tinha certeza de que ela me atacaria, então me preparei para me defender com minha espada e contra-atacar com minhas garras em um golpe semelhante ao que acabara de desferi.

O combate seria insano, mas eu estava preparado para ele.



H.E. Utilizada:
H.E.:
Com essa H.E., utilizo minha energia, que é muito maior que minha força, e com um buff de 40%, ao invés da força para atacar.

_________________
Entrada e Arredores do Castelo KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e Arredores do Castelo Empty Re: Entrada e Arredores do Castelo

Mensagem por Shaorin Ter Jun 30, 2015 12:24 pm

Nenhuma delas esperava que Kirshin tivesse tal habilidade, mas bastou um segundo para voltarem a atacar. Quem Kirshin atacou não conseguiu desviar a tempo e levou o ataque em cheio perfurando seu coração até tirá-lo pelas costas. A bruxa soltou um grito absurdo que fez as demais afastarem por um momento, menos a que estava com o machado que, quanto ele atacava uma bruxa, já descia seu machado nas costas de Kirshin, no qual soube se defender a tempo de bloquear o ataque e empurrá-la para trás.

Todos sabiam que deveriam evitar suas garras, mas que não seria tão fácil. Saía faisca de suas armas ao entrarem em contato uma com a outra. Num movimento rápido a bruxa baixou a mão livre e pegou uma faca media e fincou em seu braço, arrancando uma boa quantia de sangue. No instante em que se preocupasse com o corte, ela lança a arma na direção de Talles e desce o machado na cabeça de Kirshin.


Talles mal ve o movimento e por pura sorte, se quiser assim chamar, a arma finca em seu braço. Ele urra de dor e crava a arm no coraçãoda bruxa que estava na sua frente e tira a arma de seu braço, lançando na direção de sua maior inimiga, que desvia numa risada estrondosa.



Perde 40 % de mp ao usar habilidade.
Perde 10% pelo corte que sangra. Perderá 5% por turno enquanto não estancar.

_________________
Entrada e Arredores do Castelo 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e Arredores do Castelo Empty Re: Entrada e Arredores do Castelo

Mensagem por Kamui Black Qua Jul 01, 2015 6:51 pm


- 053 -



Minha estratégia havia dado certo e uma das minhas inimigas estava morta, mas combater em um número menor é muito complicado, pois enquanto se mata um inimigo outro está te atacando. E foi em meio a este frenesi do combate que eu acabei ferido. Mas aquele era um simples arranhão e eu já havia sofrido coisas piores. Não era hora de me preocupar com aquilo, principalmente porque eu estava sendo atacado por aquela bruxa do machado.

Mas o erro dela foi tentar me golpear de cima para baixo, pois assim bastaria que eu erguesse minha espada para amparar seu golpe. Uma vez que seu machado estivesse contra minha espada bastaria que eu utilizasse minha mão esquerda com minhas garras para perfurá-la e colocar um fim em sua vida.

Assim que conseguisse eliminar aquela, partiria para a próxima utilizando a mesma tática de defender/distrair com a espada e atacar efetivamente com minhas garras demoníacas. Pretendia diminuir um pouco mais o número delas antes de partir para cima de nosso principal alvo.

OFF - Shao, sem querer ser chato aqui, mas o custo da minha H.E. é 24%, não 40%.

Daemon Claw: 3 turnos restantes.

_________________
Entrada e Arredores do Castelo KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e Arredores do Castelo Empty Re: Entrada e Arredores do Castelo

Mensagem por Shaorin Qui Jul 02, 2015 12:17 pm

Os olhos da bruxa se arregalou e a arma soltou de suas mãos, caindo no chão perto de seus pés. A boca se abriu e sangue escorreu, ficando em pé através das garras de Kirshin. Mal o ataque terminou e ja estava avançando para a próxima, que usava uma espada media. Tentou dar o mesmo ataque, mas elas não eram tolas de cair no mesmo golpe.

Bateu sem dó na espada de Kirshin, chamando-o para a luta, observando seu braço ferido, usaria aquilo a seu favor dando os ataques no braço ferido para tirar sua atenção. Começou a empurrá-lo na direção da outra bruxa que usava duas facas curvas em cada mão. Ela girava as armas nas mãos com velocidade suficiente para retalhar Kirshin em poucos segundos e pretendia fincar em suas costas.

A bruxa que estava em sua frente com a espada atacava empurrando-o sem dó, e de repente ao ver que sua parceira estava pronta, empurrou-o com tudo fazendo Kirshin perder o equilibrio e a força.

Talles foi ferido, mas precisaria de muito mais que isso para derrubá-lo. Irado pela bruxa sumir, pegou suas duas correntes e, empunhando uma em cada mão, girou-as com uma maestria perfeita como se fosse uma hélice e avançou para as duas bruxas e seus animais, alternando os bracos em "x" e em movimento se onda, retalhando corpos dos animais e de uma delas. Parou com o movimento de sopetão e lançou as duas correntes na direção da ultima. Ela esquivou de uma, mas não da outra, que a agarrou de jeito e ela caiu no chão, mas quando ele foi se aproximar para enfiar a faca em seu peito, algo o envolveu pelas pernas e o segurou: era a cobra. Caiu com um baque surdo de barriga para cima e começou desesperadamente evitar os ataques que a cobra fazia com a cabeça e parte do corpo. Era desesperador, pois a bruxa começou a tentar se soltar para matá-lo.




Atualizar: Perde 24 % de mp ao usar habilidade. ---- sorry! Devo ter visto outro numero

Perde 10% pelo corte que sangra. Total 95%. Perderá 5% por turno enquanto não estancar.

_________________
Entrada e Arredores do Castelo 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e Arredores do Castelo Empty Re: Entrada e Arredores do Castelo

Mensagem por Kamui Black Sáb Jul 11, 2015 12:03 pm


- 054 -



A luta estava se tornando um pouco mais difícil. Sabia que uma hora ou outra elas não cairiam mais em minha tática, mas eu esperava que conseguisse eliminar mais uma antes disso. Ela se defendeu e começava a me pressionar contra sua companheira aproveitando-se de meu braço ferido.

Eu podia me curar com minhas habilidades de meio demônio, mas preferia poupar minha energia para mais tarde. Eu não sabia se seria fácil ou difícil sair dali após cumprirmos nossa missão, então era melhor estar preparado.

O que fiz, então, foi bem arriscado. Pressionei a bruxa que me atacava com sua espada o maisque eu pude na intenção de ganhar algum espaço. Eu sabia que a outra adversária viria me atacar e era isso que eu aguardava. No momento em que ela viesse para cima de mim eu pretendia me virar e golpeá-la com minha espada. Como ela utilizava adagas não seria nada fácil bloquear um ataque forte como o que eu pretendia desferir. Caso a espada não tivesse terminado o serviço, utilizaria minhas garras logo após atingir aquela bruxa.

E então eu teria mais uma bruxa para enfrentar e pretendia enfrentá-la com a espada até que ela finalmente abrisse sua guarda e eu pudesse finaliza-la.

Daemon Claw: 2 turnos restantes

_________________
Entrada e Arredores do Castelo KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e Arredores do Castelo Empty Re: Entrada e Arredores do Castelo

Mensagem por Shaorin Qua Jul 15, 2015 11:23 am

O ataque vinha de trás quando Kirshin resolveu vorar-se e atacá-la com uma sequência de golpes que ela mesma não conseguia acompanhar, mas foi de um minuto para o outro que ele transpassou seu coração e partiu para a outra bruxa, acabando com ela. Pingava suor e sangue de seu braço e respirava forte. Tinha pó no chão e tudo e tudo estava quase acabado, Talles ainda estava no chão lutando contra uma cobra gigante enquanto uma busca logo atrás se livrar das correntes.

Kernold já tinha sumido visto que Talles morreria, porem ela não esperava que ele seguraria o animal e passaria a faca por sua cabeça, arma que mantinha escondida sob a roupa. Irado, se levantou e foi na direção da bruxa e enfiou a foice em seu peito e suspirou, passando a mão na testa.

- Ela não pode estar muito longe. Vamos logo!

Forçou a porta em frente e saiu desembestado. Neste momento não se importava mais quem os descobriria, ela estava ali e nada mais importava.

Rompeu por um corredor mal iluminado vendo uma porta entreaberta no final, quando se aproximou dela sentiu algo molhado em seus pés e ao olhar para baixo viu que era sangue. Quando entrou presenciou uma cena horrível: mais de cinquenta corpos estavam estirados no chão desfigurados de várias maneiras e uma criatura segurava o pescoço de uma que ainda se debatia; no teto, quase quinze humanos estavam degolados por cordas, sendo dois deles tendo espasmos à sua esquerda.

Kernolde terminava de estrangular um ultimo ainda vivo quando os viu entrar e sorriu, jogando no chão a corpo sem vida.

- Chegaram a tempo para conhecer um de neus filhos. Sorte que ainda nao5 esta satisfeito.

Quando ele se virou tiveram a surpresa em ver que era a criatura que viram nos casulos. Olhou para Kirshin com aqueles olhos negros e abriu a boca exibindo os dentes cobertos por sangue e avançou para ele com extrema velocidade. Talles ignorou e foi para cima de Kernoide, que nao esperava tal reação, e levou um soco na boca, indo para tráse batendo com tudo na parede.


Entrada e Arredores do Castelo I0ro_8b1XM2eNQTS4pNKcGua99gHMnpvkFBoUUJHyAF9Ou8fwxloi3vDFIh-jU_cJ8bzeV0ZaFUcluOaqDqh3_fBwx5UK27TI936kxdtN-LW-1T0=w384-h384-nc




_________________
Entrada e Arredores do Castelo 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e Arredores do Castelo Empty Re: Entrada e Arredores do Castelo

Mensagem por Kamui Black Ter Ago 04, 2015 6:41 pm


- 055 -



E mais um pouco de sangue foi derramado e, para meu deleite, não era o meu. A batalha foi violenta e sangrenta, e a adrenalina que inundava meu sangue fazia com que eu me sentisse mais vivo do que nunca. As bruxas fracotes haviam sido anuladas completamente e agora só restava nosso alvo principal, que fugia ao se ver sozinha.

Nós a perseguimos, Talles liderando a investida. Neste meio tempo dei um jeito de estancar o ferimento que ainda sangrava um pouco, mas aquilo certamente não me preocupava nem um pouco no momento: não passava de um pequeno arranhão.

Quando encontramos a bruxa novamente, havia uma carnificina das que não se vê todo dia, nem mesmo em Takaras. Aquilo não me incomodava de maneira alguma, mas todo aquele sangue poderia complicar um pouco as coisas para nosso lado. Desafios são para serem vencidos e superados e com aquele não seria diferente. Mas a bruxa não estava sozinha, tinha um bichinho de estimação com ela, bichinho este que resolveu brincar comigo.

Decidi deixar que Talles combatesse a bruxa, ele parecia ter algo pessoal para resolver ali. Eu me contentaria com aquela aberração estranha que pretendia me atacar. Não fiquei nem um pouco passivo e avancei com minha espada segura em ambas as mãos. Pretendia testar a força daquilo e golpeei com grande força. Não tinha nem ideia do que aquilo era capaz, então eu tomava cuidado apesar de ser agressivo. Meu ataque seria mais para testar sua força e eu estava pronto para me esquivar ou amparar um contra-ataque. É claro que se eu visse a oportunidade de trespassar aquele ser com minhas garras eu não hesitaria em manter minha espada segura em apenas uma mão e golpear com a garra da esquerda.


Daemom Claw: último turno gasto.

OFF - Desculpe a demora, devo confessar que foi por um pouco de preguiça também XD

_________________
Entrada e Arredores do Castelo KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada e Arredores do Castelo Empty Re: Entrada e Arredores do Castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos