Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Saudades

+7
NR Fury
Knock
Hummingbird
ADM GabZ
GM Zato
NR Sérpico
Sigurd
11 participantes

Ir para baixo

Saudades Empty Saudades

Mensagem por Sigurd Dom Mar 12, 2017 3:25 pm

E ai pessoal, alguém vivo por aqui?!?! Aposto que não terei muitas respostas, mas apareçam quem estiver por ai...

Quando joguei aqui conheci muita gente boa e com narrações extremamente boas! Quero jogar novamente.

Estão jogando algum outro?? Me indiquem =D

#voltalodoss

UHAUAHUAHU =P

Abraço!!

_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
Sigurd
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por GM Zato Sex Mar 17, 2017 6:22 pm

To sabendo de nada não, mas curti a Hashtag.
Vivo passando aqui pra ver as coisas antigas. Nostalgia...
#voltalodoss

_________________
Saudades Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por NR Sérpico Sex Mar 17, 2017 7:19 pm

Eu tô vivo, rs. Como que te disse pela pm, tô terminando a campanha com o fiel Bird e o retornado das sombras Ho.



NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por Sigurd Sáb Mar 18, 2017 10:47 am

Hahaha cara eu sinto falta de jogar, achei que pudessem ter debandado para algum outro fórum semelhante. Lodoss foi o melhor que já vi, mas deve ter algum outro no mesmo nível​ hahaha. Indiquem PF!!!

#voltalodoss

_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
Sigurd
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por GM Zato Sáb Mar 18, 2017 12:34 pm

Tem não...

(Bias de staffer, mas acho que atualmente não =P)

_________________
Saudades Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por Sigurd Sáb Mar 18, 2017 12:41 pm

Como conseguem ficar sem narrar?

_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
Sigurd
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por NR Sérpico Seg Mar 20, 2017 8:24 pm

Hauhauha, é, tenho que concordar com o Zato. Já na época que eu jogava a torto e a direito, nunca achei algo parecido com Lodoss. Agora então, vish, deve ser impossível encontrar, rs.

O jeito é jogar RPG de mesa mesmo, hm.

NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por GM Zato Qua Mar 22, 2017 2:12 pm

NR Sérpico escreveu:
O jeito é jogar RPG de mesa mesmo, hm.

DIS!

_________________
Saudades Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por NR Sérpico Ter Mar 28, 2017 7:49 pm

Sigurd, muito ao acaso, hj mesmo, uma adm de grupo de rpg no face recomendou esse fórum aqui: http://hogwarts.com.br/

Não sei se é bom, mas pela recomendação fiquei na curiosidade de checar (o duro é que não manjo nada de Harry Potter, hm).
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por ADM GabZ Sex Mar 31, 2017 12:04 pm

Haha, puxa, agradeço muito pelo carinho, fico feliz em ver que vocês gostavam tanto da Lodoss. É um fórum que também tem um lugar guardado no meu coração, afinal foram muitos anos de histórias e aventuras. Não há como esquecer.

Tive que abrir mão do fórum por conta de objetivos pessoais mais focados e, por enquanto, ainda estou bastante atarefada com tudo isso. Mas posso dizer que a paixão por fóruns de RPG nunca sumiu, e não tem jeito, logo estarei de volta haha.

Não pretendo continuar a Lodoss. Por mais que muitas aventuras tenham se passado por estas páginas, devo admitir que nunca foi um sistema completo e pleno, além de ter suas falhas e pontas soltas, algo difícil de não acontecer num período de 10 anos. Claro, principalmente se considerar minha transição da adolescência para a vida adulta (adulta hahaha). Porém pretendo começar algo novo, original, do zero, usando tudo que aprendi durante a longa existência da Lodoss.

Possuo um projeto fortemente inspirado em Lodoss, utilizando boa parte do sistema que criei, mas desta vez abrirei apenas quando o sistema estiver definido e completo. O que acertei aqui continuará (sistema de vagas, por exemplo), e o que errei vai partir (HEs estou olhando para vocês). Atualmente sou desenvolvedora de jogos e tratarei o novo fórum como tal: um jogo que deve ser completo, com boa jogabilidade, praticidade, polimento e suporte. Espero ter amadurecido o suficiente para poder trazer uma experiência mais firme e produtiva.

Quando? Sinceramente, não sei. Não é minha prioridade, mas ainda é algo que faço eventualmente no tempo livre, que já é pouco. Mas o sistema e o universo já está sendo organizado e o nome será Aslore RPG. Se até ficar pronto vocês ainda estiverem interessados em jogar, ficarei imensamente feliz de vê-los por lá =)

Mais uma vez agradeço por todo carinho e suporte! <3

_________________
Saudades SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por Hummingbird Sex Mar 31, 2017 7:58 pm

Estarei presente quando a senhorita lançar o jogo, GabZ. Não esquece de me avisar heim?

Pq eu sou rpgzeira
Saudades B1BoO6E

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por NR Sérpico Seg Abr 03, 2017 8:24 pm

Eita, essa é uma notícia pra lá de animadora, Gabz! Como o Sean disse, quando tiver tudo nos trinques nos avise por favor, o/
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por Knock Seg maio 08, 2017 9:01 am

Estava com saudades até de escrever "justify".
Hauhau

-estava escrevendo um poema, porém ficou triste demais-

Saudades, psoas

_________________
http://www.lodossrpg.com/t395-ficha-ho

Atributos:

Força: 8
Energia: 4 [D]
Agilidade: 4 [D]
Destreza: 4 [D]
Vigor: 4 [D]

[b]M.O: 3 650


Itens novos: Armadura leve completa do exército de Hylidrus lvl2; uma espada longa e uma curta, ambas lvl 2 e um colar de Hellhound.

Nivel; 6/ Exp:850/1000[/b]
Knock
Knock

Mensagens : 151

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Orc

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por NR Fury Sáb Jun 17, 2017 1:09 pm

Lodoss eu quero você. ♥

Saudades de narrar qualquer coisa. Talvez a partir do fim de julho eu volte a ter vida.
Com certeza se a Gabz voltar com um RPG vai ser lindo e eu vou querer jogar.

Vejo vocês por aí.

_________________
Saudades Horizon_Fury
NR Fury
NR Fury
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 289
Idade : 35

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 0
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por Cloud Ter Jun 20, 2017 2:28 pm

NR Fury escreveu:Lodoss eu quero você. ♥

Saudades de narrar qualquer coisa. Talvez a partir do fim de julho eu volte a ter vida.
Com certeza se a Gabz voltar com um RPG vai ser lindo e eu vou querer jogar.

Vejo vocês por aí.

Poxa, nem fala. Lodoss me faz uma falta...

_________________
Força: 4(D) Energia: 2(E) Agilidade: 4(D) Destreza: 4(D) Vigor: 2(E)

Vincent Eldoras 
Cloud
Cloud
Cloud

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 103

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por Bluesday Sex Jun 30, 2017 3:11 am

Só de fazer o login aqui após tanto tempo, já me deixa felizão.

Ansioso pelo fórum novo, mas vai demorar.

Bem... Não sei quanto a vocês, mas eu gosto de Naruto e ando jogando em um fórum parceiro daqui. Ele ta até nos destaques dos tópicos agora. O sistema lá é muito bom e bem completo. Quem gosta de um sistema legal e imparcialidade, lá é um bom lugar. Estou até narrando no fórum, sendo membro da staff.

Convido os interessados a virem jogar e até mesmo a ser narradores. Embora tenha muito conteúdo e seja complexo pegar tudo de primeira, com algum tempo já pega o jeito. E ainda falando do sistema, você vê e sente seu personagem progredir de forma bem interessante. Em coisa de 2-3 meses você consegue mecanicamente, competir com os mais forte nesse quesito.

Mas nunca podendo deixa a narração de lado. Já até aviso que daqui 2 semanas rola o exame Chunnin. Espero que venham participar, mesmo sem terem treinado nada. Pode ser complicado, mas teve um cara que conseguiu a proeza de virar chunnin só com 1 jutsu que aprendeu. Narrativa badass kk

Cheguem lá e me procurem. Sou o famoso Bluesday lá também. Com uma secundário chamada Nikki. Vou deixar o link aqui embaixo pessoal.

http://naruto-survival.forumeiros.com/

Saudades de vocês galera.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por Praquenome Qui Ago 17, 2017 5:08 pm

Saudades mesmo desse fórum, joguei pouco, mas esse pouco foi maravilhoso...  Espero que esse novo fórum aí fique pronto logo
Praquenome
Praquenome

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 32

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por Sigurd Seg Jan 29, 2018 10:53 pm

ADM GabZ escreveu:Haha, puxa, agradeço muito pelo carinho, fico feliz em ver que vocês gostavam tanto da Lodoss. É um fórum que também tem um lugar guardado no meu coração, afinal foram muitos anos de histórias e aventuras. Não há como esquecer.

Tive que abrir mão do fórum por conta de objetivos pessoais mais focados e, por enquanto, ainda estou bastante atarefada com tudo isso. Mas posso dizer que a paixão por fóruns de RPG nunca sumiu, e não tem jeito, logo estarei de volta haha.

Não pretendo continuar a Lodoss. Por mais que muitas aventuras tenham se passado por estas páginas, devo admitir que nunca foi um sistema completo e pleno, além de ter suas falhas e pontas soltas, algo difícil de não acontecer num período de 10 anos. Claro, principalmente se considerar minha transição da adolescência para a vida adulta (adulta hahaha). Porém pretendo começar algo novo, original, do zero, usando tudo que aprendi durante a longa existência da Lodoss.

Possuo um projeto fortemente inspirado em Lodoss, utilizando boa parte do sistema que criei, mas desta vez abrirei apenas quando o sistema estiver definido e completo. O que acertei aqui continuará (sistema de vagas, por exemplo), e o que errei vai partir (HEs estou olhando para vocês). Atualmente sou desenvolvedora de jogos e tratarei o novo fórum como tal: um jogo que deve ser completo, com boa jogabilidade, praticidade, polimento e suporte. Espero ter amadurecido o suficiente para poder trazer uma experiência mais firme e produtiva.

Quando? Sinceramente, não sei. Não é minha prioridade, mas ainda é algo que faço eventualmente no tempo livre, que já é pouco. Mas o sistema e o universo já está sendo organizado e o nome será Aslore RPG. Se até ficar pronto vocês ainda estiverem interessados em jogar, ficarei imensamente feliz de vê-los por lá =)

Mais uma vez agradeço por todo carinho e suporte! <3

Nada desse forum lindão??

_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
Sigurd
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por ADM GabZ Qua Fev 21, 2018 1:25 pm

Nada ainda, Sigurd! Não sei se comentei, mas estou trabalhando como desenvolvedora de jogos, por isso estou focando toda minha energia nisso. Meu primeiro jogo vai sair em breve, é um plataforma retrô aonde você estará na pele de um gato ninja.

http://store.steampowered.com/app/679910/Meawja/

Após o lançamento, estarei mais tranquila para trabalhar em outras coisas por um tempo, como um fórum haha.

Grande abraço!

_________________
Saudades SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por Sigurd Dom Mar 25, 2018 10:27 pm

Entendi!! Estou sempre de olho aqui, nos avise quando for a hora, aposto que muita gente deve reaparecer. Eu ainda não encontrei um fórum no mesmo nível, to procurando, mas ta difícil. Eu queria algo organizado, que não fosse extramente complexo e com uma boa história envolvida, mas ta realmente difícil encontrar qualquer coisa do tipo... Enfim, nos avise!!

_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
Sigurd
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por George Firefalcon Sáb Dez 28, 2019 5:04 pm

Também estou de olho!!

_________________
Saudades RNm4tMF

Força: C
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D
Exp: 4230/5000
LO$ 23
George Firefalcon
George Firefalcon

Mensagens : 162
Idade : 40
Localização : No limbo, aguardando a vez de jogar

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Meio-Dragão

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades Empty Re: Saudades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos