Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Azhog Gorgo

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Azhog Gorgo Empty [Ficha] Azhog Gorgo

Mensagem por Gordox Ter Mar 10, 2015 9:53 pm

Nome: Azhog Gorgo
Idade: 30
Sexo: Masculino
Altura: 2.20m
Raça: Meio Orc
Lodians (L$): 0

Nível: 1
Exp: 0/1000

Aparência:  Azhog é um Meio Orc com altura de 2,30m e 30 anos de idade, com pele verde acinzentada e cabelos negros e olhos com um tom avermelhado, possui duas presas que saltam para fora de sua boca, uma cicatriz que se inicia em sua testa e termina na parte inferior do rosto, cortando sua face na diagonal, alargadores no lóbulo e brincos na parte superior de sua orelha representam os rituais de passagem superados durante sua juventude.
Corpo com músculos tatuados e veias saltadas destacando ainda mais sua força bruta incomum.

Personalidade: Azhog Gorgo é um Meio-Orc temperamental, bruto e que prefere resolver as coisas com seus músculos, com uma mente perturbada e caótica segue espalhando o caos e a destruição por onde passa (nem sempre, mas geralmente sim).
Impulsivo ele dificilmente pensa sobre certo ou errado, mas sempre com plena consciência de seus atos, auto-confiante, destemido, corajoso e muito mal encarado, dificilmente se assusta com algo, encara a vida como uma jornada em que seu fim pode chegar a qualquer momento, por isso anda sempre bem armado e preparado para o confronto.
Azhog foi criado por um casal de necromantes onde começou a se interessar pelos caminhos das trevas.

Terra Natal:  Floresta da Tortura - Takaras

Atributos:

Força: 4 [B]
Energia: 0 [F]
Agilidade: 2 [E]
Destreza:  2 [E]
Vigor:  4 [C]

Pontos usados: 14
Pontos restantes: 0

Habilidades Especiais:
-nome: Ignorar Defesa
-nivel: 1
- Descrição: Quando ativada ignora metade dos pontos de defesa do oponente.


Itens:

Mochila:
01- Machado Orc de 2 mãos;
01- Clava de 1 mão;
01- Ombreira de metal (defesa);
01-Capa de viagem;
01-cantil de água.

História:
Azhog Gorgo assim como a maioria dos meio-orcs foi abandonado quando nasceu, por pura sorte (ou puro azar) sobreviveu por alguns dias até ser encontrado por um casal de Necromantes que vagavam pela Floresta da Tortura em busca de ingredientes para suas poções, o Homem Necromante era muito influente no exercito, pois mantinha contatos para produção de venenos e antídotos que abasteciam o centro de Takaras.

O casal “criou” Azhog até que tivesse idade para ingressar seu treinamento no Centro de Treinamento do Exército, já que sua aptidão para a magia era nula, onde serviu com vigor e destacando-se cada vez mais por sua força descomunal e habilidades com armas pesadas que pareciam ter se originado de pura genética de seu pai biológico.

Apesar de ter sido adotado pelo casal, Azhog nunca sentiu gratidão por terem lhe salvado da morte que poderia lhe ocorrer, numa determinada noite acordou enquanto seus criadores dormiam profundamente e então os assassinou a sangue frio rasgando seus corpos com suas garras e dentes, dando a impressão de que uma fera bestial havia invadido a casa e causado todo o estrago encontrado posteriormente, livrando Azhog de toda a culpa.

Azhog Gorgo foi dispensado do exército aos 30 anos e hoje atua como caçador de recompensa.
Gordox
Gordox

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 2
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Azhog Gorgo Empty Re: [Ficha] Azhog Gorgo

Mensagem por ADM GabZ Sex Mar 27, 2015 6:55 pm

Gordox, vou precisar que você melhore sua história. No mínimo 30 linhas =)

Fico no aguardo!

_________________
[Ficha] Azhog Gorgo SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos