Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Hummingbird, a seu dispor!

5 participantes

Ir para baixo

Hummingbird, a seu dispor!  Empty Hummingbird, a seu dispor!

Mensagem por Hummingbird Ter Jan 13, 2015 10:14 pm

Boa noite galerinha! Sou Lucas ;D

Bem, eu já joguei um pouquinho aqui antes - como um velho possuído e parceiro de satanás - mas resolvi abandonar o personagem pra criar outro possuído - dessa vez num pacto diferente; com a Xuxa -. De qualquer forma, me apresentando agora; eu costumo usar o nick de Hummingbird nos rpgs que jogo(não foram muitos), mas alguns me conhecem por outros nicks mais antigos e.e

Eu também to escrevendo lá a crônica do leão branco - se quiserem fazer comentários aqui sintam-se livres -(isso pra quem lê, ou não, enfim kkkkk). Sobre mim não tem coisa muito surpreendente, com o tempo que vão me conhecendo, vão se acostumando e toda aquela história. Sou bem de boa, compreensivo, tranquilo, e só (eu acho AUHEUAHE).

Aliás, se alguém ler essa minha apresentação e souber me dizer até quando Lodoss estará de férias, agradeço u.u

Vlw gente, espero que seja um prazer essa minha estadia aqui com vocês - mais uma vez -.

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Hummingbird, a seu dispor!  Empty Re: Hummingbird, a seu dispor!

Mensagem por NR Lima Limão Qua Jan 14, 2015 8:28 am

Bem vindo de volta!! *fogos* *confetes*

Não sou muito boa em dar boas vindas, e tambem não gosto dessas formalidades automáticas do tipo "Bom jogo, boas aventuras e etc" rsrsrs
Espero que goste da nova lodoss, porque desde a sua época pra cá mudou bastante coisa. xhauxhuaxhua
E mais uma coisa, as ferias são até amanha (15), depois disso tah liberado o fórum novamente. ^^

Edit: Quase esqueci da sua fanfic... CARA!! Eu to achando ela muito show, a historia é bem interessante, só me impressionei com a rapidez que você postou ela. Ja tinha escrito há um tempo e só foi postando os capítulos? Continue assim. ^^

_________________
Hummingbird, a seu dispor!  Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hummingbird, a seu dispor!  Empty Re: Hummingbird, a seu dispor!

Mensagem por NR Fury Qua Jan 14, 2015 9:06 am

Hey, Lucas! Seja bem vindo (de volta).

Eu certamente não sou do tempo em que você jogava e muito provavelmente não te conheço de nenhum outro lugar, então vamos ter que realmente ir nos conhecendo, isso nas raras vezes em que eu "baixo" lá no chat do skype, se é que você está lá... Ou quem sabe em breve nós joguemos juntos? Nunca se sabe. ^^

Eu tenho que confessar que não li ainda tuas crônicas, embora esteja realmente surpreso com a tua inspiração, já que está enorme já (o que me intimidou a começar). Pretendo ler com bastante calma. Também percebi que as crônicas cresceram bem rápido e repito a pergunta da Sah: já estavam escritas?

É isso aí. Boa sorte com as vagas e com a Xuxa, digo, o personagem.

:3

_________________
Hummingbird, a seu dispor!  Horizon_Fury
NR Fury
NR Fury
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 289
Idade : 35

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 0
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Hummingbird, a seu dispor!  Empty Re: Hummingbird, a seu dispor!

Mensagem por Hummingbird Qua Jan 14, 2015 7:29 pm

Hey galerinha que me recebeu! Quanto as formalidades é só de praxe, não costumo ser tão certinho assim AUHEUAHUEH

Sobre a crônica, desculpe desapontá-los mas eu nunca escrevo nada "antes". Sempre faço tudo de momento, então quando sinto aquela vontade de escrever, eu vou que vou e só paro quando estou esgotado. Isso também explica o porquê de já estar por volta dos 9 capítulos auehuahhe.

Quanto ao chat da galera no skype eu não estou participando - acredito eu que tenha me excluído quando parei de jogar ou algo do tipo -. Pra quem quiser me adicionar, só procurar por lucasburst

Obrigado de novo e é isso aí auehauhuehae ;D

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Hummingbird, a seu dispor!  Empty Re: Hummingbird, a seu dispor!

Mensagem por Elliot Middlefinger Qui Jan 15, 2015 8:46 am

Fala Hummingbird!

Gostei das suas crônicas, apesar de ainda não tê-la lido por inteiro. Vi que você tem muitas referências da Crônica de Nárnia, ou estou enganado? Você mistura de um jeito agradável um mundo fantástico com a Terra Média e tudo mais. São elementos que me agradam bastante, principalmente a parte mais fantástica das suas crônicas. Talvez um dia eu tente escrever algo também, mas ainda estou na fase de lapidar melhor minha escrita e deixá-la mais fluída. Gosto de textos fluídos. Não cansam e divertem o leitor.

Seja bem-vindo novamente a Lodoss. Sou novo por aqui também e, pra ser sincero, estou gostando bastante tanto do fórum quanto do pessoal. Enfim, é isso!

Bons olhos o vejam!

_________________

Força: E
Energia: E
Agilidade: D
Destreza: D  
Vigor: E

Lodians: 0
Elliot Middlefinger
Elliot Middlefinger

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 72
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Hummingbird, a seu dispor!  Empty Re: Hummingbird, a seu dispor!

Mensagem por Laser Beetle Qui Jan 15, 2015 12:02 pm

Bem vindo!

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Hummingbird, a seu dispor!  Empty Re: Hummingbird, a seu dispor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos