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> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

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Caelum Online - REGRAS E FICHAS

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Mensagem por Elliot Middlefinger em Ter Jan 13, 2015 9:40 am

Olá pessoal!

Poucos sabem, mas eu desenvolvi uma vez um Sistema para ser usado em um tema de Realidade Virtual. Para os que já tenham assistido dot hack, Log Horizon ou Sword Art Online, irão se familiarizar bem com o tema pois trago referências de vários lugares para criar o mundo de Caelum Online. De fato, este jogo seria implementado em um fórum próprio, mas acabei adiando essa ideia e realmente não sei se me empolgo o suficiente para continuá-lo.

Gostaria de testar esse sistema com um jeito diferente de Narrar uma aventura. Nunca pude vê-lo sendo usado na prática, então, tive a ideia de fazer um Beta aqui mesmo na Lodoss. Uma coisinha simples, só para eu poder testar o potencial desse sistema. Este é um tópico de Inscrições, e estarei também apresentando o sistema para caso lhes interesse em participar. A ficha será desenvolvida mais tarde e enviada por PM para todos os interessados.
AMBIENTAÇÃO

Spoiler:

CLOSED BETA

Você se encontra no ano de 2023, onde a realidade virtual se tornou de fato um dos maiores avanços tecnológicos da humanidade. Muitos jogos já vinham a tempos explorando esse avanço, apesar de que nada significativo ainda tivesse sido criado. Porém, os canais televisivos e as páginas dos jornais agora se resumem em basicamente uma coisa: o SVR.

A comunidade científica esta alvoroçada. Debates em programas de televisão e colunas inteiras dos jornais discutem as possibilidades do mais novo visor de realidade virtual inventado. Inovador, o Sensitive Virtual Reality – SVR – conseguiu elevar a realidade virtual a um novo patamar de possibilidades capaz de transcender aquilo que chamamos de mundo. Ninguém ainda consegue compreender o seu funcionamento ou seu complexo algoritmo, mas este promissor aparelho criado no Japão tem levado pessoas do mundo inteiro à loucura. Este aparelho já foi anunciado para venda no mundo todo, mas em um número inicialmente bastante limitado para apenas as pessoas interessadas em fazer parte de um processo de testes.

A Autumn Corporation, responsável por parte dos direitos do visor SVR diz que este avanço tecnológico não será apenas mais um visor. A empresa disse que o grande diferencial deste aparelho é a capacidade de conseguir simular as sensações humanas, tornando o processo de imersão em mundos virtuais ainda mais reais (coisa que nenhum outro visor havia sido capaz de fazer). Ela anunciou em conjunto ao aparelho a mais nova plataforma de testes do SVR, chamada Caelum Online. Este, será um jogo Online que servirá de base para que a empresa possa testar as possibilidades dessa nova realidade tecnológica. Muitos ainda permanecem céticos e duvidosos quanto a capacidade do aparelho em simular tão bem uma realidade, porém, a promessa de confiança da Autumn Corporation fez com que todos quisessem ter um SVR em sua casa.

O teste beta do jogo em conjunto com o visor será em breve, e você, terá sido um dos grandes sortudos a ter conseguido comprar uma das edições limitadas do SVR para testes. Essa versão foi vendida em lojas de jogos e produtos tecnológicos no mundo todo. As pessoas estavam loucas e mesmo obcecadas a conseguir um destes que você tem em mãos agora. Filas quilométricas de verdadeiros fãs de jogos Online se tornou manchete no mundo, e você, a partir de agora, terá a oportunidade de ser um dos poucos jogadores a terem as primeiras experiências de uma realidade paralela em Ethernity, o mundo de Caelum Online.

Este jogo é um action-Rpg baseado apenas em armas de média e curta distância. Seu grande foco será no combate direto e na capacidade das pessoas de se relacionarem e se organizarem estratégicamente em jogos. Conhecida por ser um Rpg de inúmeras possibilidades e uma capacidade incrível de customização, Caelum Online tem se tornado foco mundial no cenário de Games. O mesmo conta com a Administração da Autumn Corporation que investiu fortemente no jogo e nos funcionários que irão se tornar a base de sustentação da ordem e do bom funcionamento dos servidores. Outro fator que tem chamado a atenção é a capacidade das pessoas do mundo todo de se relacionarem e se comunicarem por através de uma linguagem própria do mundo de Ethernity chamada Kaen que dispensa qualquer tipo de aprendizado para sua pronuncia ou entendimento.

A Autumn Corporation anunciou que após um período de testes o jogo será oficialmente lançado para o mundo todo, permitindo a possibilidade de que quem não tenha conseguido comprar um SVR, possa, finalmente, experimentar os sabores dessa nova aventura chamada Caelum.

SISTEMA

Spoiler:




Sistema Interpretativo:

Por ser um Rpg de sistema interpretativo, não lidamos com Atributos numéricos ou rolagem de dados, mas sim, um sistema de Rank que determinará a capacidade do seu personagem em satisfazer um certo fim ou realizar alguma coisa em batalha. Possuindo um parâmetro das  habilidades de seu personagem, torna-se possível saber suas condições mínimas e máximas sem que isso limite sua criatividade de pensamento por através de um valor numérico. Deixamos em aberto o quão bem você se utilizará dessas capacidades em sua Narração para chegar a um determinado objetivo. Este é o encanto do Sistema Interpretativo: a liberdade de você poder realizar alguma coisa sem que os números limitem ou intercedam na sua capacidade de agir. Lhe damos uma base mínima e uma base máxima de competência para que trabalhe melhor suas ações sem que um valor limite a sua amplitude de possibilidades.


E como meu personagem vai se desenvolver?


Cada personagem irá evoluir pelo sistema de Rank. Esse sistema será o responsável por determinar o nível de capacidade de luta dos personagens aqui dentro. Por outro lado, devemos levar em conta que o Rank não será o responsável por medir também a força de dano de um determinado indivíduo. Para isto, existe o sistema de Nível para armas. Cada personagem irá escolher a própria classe pela arma que ele se interessará em usar. Sabemos que dependendo da arma usada, isso irá refletir diretamente na sua forma de luta.
Mas vale ressaltarmos que um usuário de Rank alto e pouco dano de nada vale, assim como um personagem de Rank baixo e dano alto jamais será capaz de realizar as proezas necessárias para que o seu poder de dano seja efetivo. Tem de haver um balanceamento muito bem calibrado entre ambos os sistemas para que você crie um bom personagem.

Todo e qualquer jogador inicia sua jornada com um Avatar de RANK F.
Sistemas de Rank (F à SS):
RANK FVocê é um Newbie. Sendo este o seu level Inicial em jogo, é bom levar em conta que suas capacidades não ultrapassam as de uma pessoa comum. Suas batalhas serão árduas e você não sabe ainda como se mover ou se comportar durante uma batalha. Suas habilidades são muito básicas, e por isso, é importante usar a cabeça e pensar muito antes de realizar algo audacioso.



RANK EParabéns! Você está evoluindo. Você está começando a se habituar com alguns movimentos um pouco mais complexos. Sua intimidade com a arma têm aumentado e seu porte físico melhorado parcialmente. É certo dizer que você adquiriu os conhecimentos básicos de luta, e pode se comportar medianamente bem no campo de batalha. Vamos lá, não desista! Movimentos que exigem uma boa fadiga e condições físicas podem ser realizados sem muita grandeza ou exageros, mas você sentirá o esforço disso lhe causar o cansaço. Se este esforço for repetitivo, prepare-se, pois ficar exausto em luta não é lá uma boa ideia...



RANK DHum, finalmente! As coisas estão começando a ficar interessantes aqui! Durante esse tempo de aprendizado você conseguiu virar um jogador de nível Amador! Suas habilidades estão melhores do que nunca, mas vá com calma, porque ainda há muito a se fazer! Agora sua intimidade com a própria arma é muito forte e você sabe exatamente como usá-la bem. Movimentos que exigem habilidades físicas como rolar rapidamente, fazer saltos que beiram os 2 metros de altura são possíveis graças aos treinos que realizou até chegar aqui. Você ainda é incapaz de fazer algo exageradamente bem, mas, digamos que você dá conta de realizar movimentos e proezas um pouco melhor do que básicas e ainda assim continuar de pé, pronto para outra!



RANK CMais um passo avançado! Você está indo bem! Com absoluta certeza você aprendeu muito. Pôde aperfeiçoar e polir suas habilidades que até então eram consideradas medianas. Neste Rank você já começa a surpreender, pois é claro o modo que você realiza seus objetivos. Existe uma naturalidade neles que só foi possível obter depois de muita, muita prática. Suas habilidades com a arma beiram à Maestria e suas capacidades são consideráveis. A partir daqui você começa a traçar um nível avançado de luta. É o limite que começa a transcender e separar os atos humanos, dos sobre-humanos. Rolagens rápidas, uma corrida veloz, saltos de 5 metros de altura e uma agilidade fora do comum começam a compor suas capacidades em campo. Sinta-se satisfeito, pois não é qualquer um que chega até aqui.



RANK B“Uau! Rank B? Incrível!”. Sim, é realmente incrível. E será dessa forma que você será visto por aí. Todos o verão como um veterano em batalha. Suas capacidades serão dignas de respeito. Basta um pouco de talento e não será difícil de ser reconhecido pelas ruas do jogo. Você finalmente se tornou um Mestre no uso de sua arma. Sabe seus pontos fracos e seus pontos fortes, assim como usá-la da forma adequada e no momento certo. Você é muito rápido no que faz, salta 8 metros de altura tão facilmente como respirar. Os movimentos complexos já fazem parte de sua rotina e grandes monstros podem lhe servir como um bom desafio. Seu desgaste físico em realizar grandes movimentos é quase irreconhecido por você mesmo, mas existe. Muito cuidado, pois todos podemos chegar ao nosso limite!



RANK AVocê chegou ao auge de sua fama. Qualquer um que olhe pra você saberá quem é. De certo você já foi capaz de conquistar grandes coisas dentro de jogo e os rumores disso percorrem pelas cidades. Olhares e cochichos percorrerão a sua volta facilmente e sua presença será notada por todos. Você conhece o preço da fama? Bem, se chegou até aqui, pode ter certeza de que irá conhecer! Você é um herói. É referência para muitos jogadores e com certeza se destacará popularmente como um jogador de nível máximo. Mas se acalme, pois à nível popular, você é uma lenda. Mas existe ainda algo que vai além de suas habilidades e você ainda não sabe. O Rank A é o Rank a que todos acreditem ser o máximo a se chegar em jogo, inclusive você. Se for orgulhoso demais e se satisfazer com isso, ótimo. Mas se não for... Tenha paciência e se prepare.

Um jogador de Rank A é um mestre no uso de sua arma assim como é digno das capacidades de um. Seus saltos são capazes de cobrir monstros enormes, beirando os 10 à 12 metros de altura. Sua velocidade é claramente sobre-humana e a concepção de que você superou os limites de uma pessoa comum são incontestáveis. Prova disso são as suas proezas. Sua Maestria se instala em todos os tipos de movimentos e habilidades capazes. Sim... Você venceu na vida! É um herói!



RANK SOs jogadores de Rank S são uma parcela muito seleta dentro da Caelum. Pouquíssimos foram vistos, e se vistos, nenhum deles foram identificados. Rumores constam que o Rank S se trata apenas de um boato. As mentes mais céticas do jogo propagaram essa ideia pelas cidades com tamanha certeza, que basicamente todos passaram a acreditar nisso. No entanto, existem ainda algumas pessoas que acreditam nisso e afirmam que o Rank S é uma espécie de “segunda classe”, tão difícil de ser conseguida, que ser um Rank A é apenas um dos requisitos para tal. Como já percebido, poucas informações são sabidas sobre este determinado Rank. Existe algo que vá além da Maestria? Bem... Não sabemos. Talvez seja uma espécie de dom, talento, ou quem sabe, genialidade?



RANK SSSe o Rank S já é submerso em boatos, mentiras e exageros que deixam a todos muito céticos, imagine, então, falar que existe um Rank acima do S? A pessoa certamente riria da sua cara, sem arrependimento algum. Se existe uma forma de comparar o Rank SS para lhe dar uma ideia melhor, seria compará-la as grandes lendas e mitos de heróis que formam a mitologia do jogo. Sim... “Lenda” não seria um mal adjetivo para tal. Pessoas que chegam a esse nível de Poder são verdadeiras lendas, capazes de quebrar os limites imagináveis de nossas mentes. Não existe relato algum sobre alguém que tenha chegado a este patamar, no entanto, costumam atribuir esse Rank para as figuras heroicas e lendárias de contos e histórias populares que envolvam a Caelum.



SISTEMA DE ARMAS

Spoiler:


SISTEMA DE NÍVEIS EM ARMAS

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Agora que sabemos a importância dos Ranks dentro do jogo, devemos dar destaque aos Níveis que mensuram o poder das armas dos personagens na Caelum Online. É importante saber que os Ranks dos personagens não possuem nada a ver com o seu Poder de dano. O que determina o dano que você é capaz de exercer é o nível de sua arma. Diferentemente dos Ranks que são limitados e vão até o nível SS, os Níveis das armas são infinitos e podem ser aumentados o quanto quiserem (desde que ganhem o Item Power Sphere). Isso significa que podemos ter duas pessoas de mesmo Rank, porém, de Níveis de armas diferentes. Ou seja, pessoas de mesma capacidade mas com poder de dano diferente entre si.

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Power Sphere
A baixo segue uma pequena tabela que define, basicamente, a diferença de nível entre armas. Considerando que a sua arma seja sempre a mais fraca, veja:

5 ~ 8 níveis de diferença – A sua arma sente um grande impacto quando ambas se colidem. É possível sentir a vibração de energia da outra espada que excede a sua durante cada impacto. Parte da sua força exercida em seu golpe parece voltar contra si mesmo.

9 ~ 13 níveis de diferença – Esse impacto certamente fica maior. Com as sequências dessas colisões entre armas, seu punho começa a sentir a força exercida em direção oposta à sua. Talvez a qualquer momento seu pulso não aguente mais bloquear as investidas do inimigo e a sua guarda se abra.

14 ~ 18 níveis de diferença – A cada golpe o centro de gravidade do seu corpo se desloca. É difícil se manter em pé. Seus pulsos ficam doloridos com poucos golpes já logo no início e certamente é impossível se manter bloqueando eles por mais do que isso. O nível da arma de seu inimigo é grande demais, e essa diferença numérica torna extremamente difícil que você consiga a sua vitória em um modo de combate justo.

18 ~ 24 níveis de diferença – Muito cuidado! Não coloque as suas armas em risco dessa forma, elas podem trincar e acabar se inutilizando!

24 níveis de diferença para cima – Certamente a sua arma seria cortada como aço quente em manteiga.

Existem duas maneiras básicas de se obter uma Power Sphere. Uma delas é uma maneira fixa, onde a cada Rank chegado, o personagem também upa um Nível de sua arma. A outra maneira é por através da sorte, onde no término de cada missão, um Usuário denominado “O Baú da Sorte” definirá, pela sorte, se alguém conseguiu ganhar uma Power Sphere ou não. A lógica para isso também é simples:

Ao terminar uma ventura, antes do Staffer fechar o tópico, ele deve aguardar a chegada do Usuário O Baú da Sorte, que rolará 3 dados, onde, se o personagem obter 3 números pares, ele ganhará uma Power Sphere. Qualquer número ímpar que entre nessa sequência tirará as chances dos envolvidos na Aventura de conseguir o item para aumentar o Nível de sua arma. O teste deve ser feito individualmente para cada jogador.



ARMAS

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A Caelum desde seu início tem trazido consigo uma idéia que foi considerada por muitos de alto risco. Mas curiosamente essa idéia agradou quase que inteiramente todo o seu publico e a tornou de fato, um jogo bastante peculiar. Como assim peculiar? Neste universo é impossível os players utilizarem-se de classes mágicas ou a longa distância. É um jogo baseado na luta armada, portanto, na criação de sua arma você deve considerar alguns fatores que influenciarão na aceitação de sua ficha ou não.

Nós deixamos que a forma e tamanho de sua arma sejam livres e amparados pela sua própria criatividade. Queremos priorizar a customização quase que completa do seu personagem, a fim de deixá-lo da maneira que você quer. No entanto existem limites que vão lhe dar uma margem base de criação e você deve respeitá-la.
A sua arma criada deve obrigatoriamente ser formada por uma lâmina fixada a um cabo, apresentando diferentes características que variam desde o seu formato até seu tamanho. Estas variações lhes dão várias diferenças em relação à resistência, manuseio e forma. Portanto, pense em como você quer lutar com o seu personagem, pois a arma usada vai interferir diretamente neste processo. Por exemplo, uma espada larga teria maior poder de ataque, mas seria mais lenta do que uma espada mais fina e leve. Uma katana seria bastante boa para cortar e teria uma vasta combinação de ataques, devido à sua lâmina reta de um gume, no entanto, não é boa para estocar. Um florete é bom para estocadas, porém só é possível atacar horizontalmente. Uma espada longa como uma espada montante seria boa para atacar a grande distância, mas é pouco ágil e bastante pesada, além de ser de difícil manuseio. Uma espada curva com a ponta pesada (cimitarra) é boa para atacar um oponente com cortes longitudinais, mas é também muito lenta. Já o punhal é bastante ágil, porém tem um curto alcance.

É possível também usar armas em ambas as mãos, como por exemplo duas espadas ou uma arma e escudo. Caso você prefira um escudo, lembre-se que ela constará como uma arma de bloqueio. Sendo assim o nível de um escudo também poderá subir com uma Power Sphere.

A arma também pode lhe conceder vantagens e desvantagens que serão avaliadas pelo Narrador considerando sua condição e situação envolvidas. Seja esperto e saiba analisar as estratégias e conceitos lógicos e básicos para conseguir lutar. Este é um RPG que se utiliza de conceitos de Guerra e é importante, que você como jogador, adquira conhecimentos para aprimorar também seu personagem. A inteligência neste sistema é considerada relativa e pertencente à capacidade intelectual e/ou lógica de cada indivíduo.

Portanto, desde que você respeite essas considerações a sua criatividade será plena! Boa sorte, aventureiro!

ARMADURA E APARÊNCIA

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ARMADURA E APARÊNCIA

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Assim como a customização da arma de seu personagem é basicamente livre (e com alguns requisitos básicos), o mesmo se ocorre com a questão da aparência. É possível você criar o design conceitual de seu personagem, basicamente da forma que desejar. Basta ele cumprir alguns requisitos básicos que se enquadram ao mundo do jogo. Dentre esses requisitos, começaremos pelo tamanho físico do seu personagem, ou seja, sua altura. Aqui o seu personagem deve respeitar o tamanho mínimo de 1 metro de altura, que equivale a uma criança, até os 2 metros e alguns centímetros a mais, que equivale a altura máxima de uma pessoa já adulta e sem qualquer anomalia que venha alterar a este processo. Vale lembrar que tamanho em Caelum Online não é sinônimo de força. Portanto, se você ver um anãozinho derrubando um jogador gigantesco, não se assuste! É normal. O mesmo vale para o peso. Você pode optar por usar um personagem magro ou gordo, tanto faz. Sua altura não irá interferir e nem lhe trazer qualquer vantagem ou desvantagem. São apenas características visuais que vão auxiliar na criação do conceito visual do personagem que você quer construir. Seu personagem deve ter também obrigatoriamente uma forma hominídea, e seu corpo não pode ser feito de nenhum material que lhe conceda algum tipo de vantagem. Você pode variar em sua aparência, misturando raças e dando a seu personagem uma semelhança visual com o que quiser, mas, conduto, não se esqueça da regra: essa forma tem que ser hominídea.

Dentro das formas hominídeas você pode criar derivações. O sistema de aparências do jogo é bastante abrangente e pode lhe conceder a opção de criar criaturas hominídeas, não importando a cor de sua pele ou feição facial. Os cortes de cabelos são todos possíveis e a sua vestimenta é totalmente livre. Você pode optar por usar uma armadura, caso queira possuir o conceito visual de um cavalheiro. Você pode usar o conceito visual de um pirata, um assassino, um elfo, orc, o que quiser. Pedimos apenas que tente se conter às roupas que tenham ao menos um pouco a ver com o mundo medieval e fantástico. Nada muito futurístico ou armaduras robóticas. Este não é o tema do jogo e o seu personagem possuiria um conceito visual fora do que é proposto aqui dentro. Se caso houver algo do tipo, será pedido gentilmente que façam uma adaptação ao mundo do jogo, caso contrário sua ficha dificilmente será aceita.

Um requisito importantíssimo na criação de aparência, é que nada, absolutamente nenhum detalhe visual de seu personagem pode lhe conceder algum tipo de vantagem ou desvantagem dentro de jogo, além do que foi permitido ser feito e explicado acima. Você quer vestir uma armadura? Ótimo. Mas ela não lhe dará defesa alguma. Será apenas um efeito visual. Quer que sua roupa tenha algum ornamento pontiagudo? Ótimo, mas ele não irá causar dano em ninguém.

Conseguiram captar a essência das regras? Tudo, ou quase tudo, é permitido. Basta estar dentro do tema proposto e não lhe conceder vantagem nenhuma.

Sendo que as aparências já foram formalizadas e tratadas acima, nos resta agora falarmos das armaduras. Apesar do nome deste tópico, nosso jogo não possuirá um sistema de armaduras porque o princípio básico deste sistema é o de torná-lo o mais simples possível. Eu até tentei desenvolver um sistema em que coubesse as armaduras, mas para detalhes mais técnicos que serão usados pelos Narradores como forma de constituir danos e defesas, achei que ficaria complicado demais.

Então a fim de tornar as coisas mais simples, porém boas, eu desenvolvi um Item chamado Life Sphere. Essa esfera concederá a seu personagem uma porcentagem que será acrescentada ao HP total na sua Ficha de Avatar. Já que você não possuirá uma defesa para minimizar os danos das armas, você pode ter um personagem que tenha bastante Hp e possa aguentar muitos ataques ou danos. Priorizar uma defesa ou um ataque, ficará sob sua decisão.




Life Sphere


A Life Sphere funciona igual à Power Sphere. Você ganhará uma a cada Rank ganho, mas também, conseguirá este Item na forma da Sorte, no final de cada aventura. Você poderá optar por escolher tirar a sorte em uma Power Sphere ou Life Sphere. Basta escolher. Se sair nas rolagens de dados 3 números pares, você ganha o item escolhido anteriormente. É bastante simples.
E sabendo que toda ficha inicial começa com 100% de HP, a cada Life Sphere utilizado, você consegue acrescentar 5% em seus pontos de vida.

Dessa forma, se você fosse um novato e ganhasse por acaso uma Life Sphere e optasse em usá-la, seus pontos de vida subiriam para 105%.




ESTILOS DE COMBATE

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Estilos de Combate

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Ao criar uma arma, você está assumindo um compromisso na forma de usá-la, afinal, somente um tolo lutaria de forma inapropriada com a arma escolhida, correto? O Estilo de Combate não é exatamente um sistema, mas sim, uma forma de conscientizá-lo sobre a sua escolha. Seu personagem muito provavelmente terá dois braços, e com isso, nos surge à seguinte dúvida: “Usarei quantas armas? Possuo dois braços, então o sistema me permite usar uma arma em cada mão?”

Sim, isso é verdade. Você pode usar uma arma em cada mão sem problema nenhum. Mas que seja claro: essa escolha ficará por sua conta. Nosso papel de Staff aqui é avaliar se a sua ficha está dentro dos padrões do fórum, e não ficar te alertando a todo o momento sobre as suas desvantagens em jogo. Entenda que ao darmos total liberdade de criação pra você, também lhe damos a obrigação de pesquisar pelo menos um pouquinho sobre armas e entender as possíveis desvantagens e vantagens delas, assim como aprender também uma base de uso dela. Queremos dar a opção de criatividade para vocês. Mas às vezes essa liberdade vem com responsabilidades que devem ser assumidas por você mesmo.

Entenda: Não estou desmotivando ninguém a usar duas armas. Para mim é uma excelente escolha, e, posso dizer que é até mais efetiva ofensivamente do que as outras. Mas entenda que essa possível escolha o fará abrir mão de muitas coisas. Se você escolher usar duas espadas, por exemplo, entenda que elas devem ser espadas curtas, ou, espadas leves e de uma espessura fina. Por quê? Manusear espadas pesadas com ambas às mãos implica uma redução na velocidade e, além disso, prejudicará a sua empunhadura. Você não conseguirá exercer ataques fortes porque isso exigirá demais da força de seus punhos para manter a firmeza de um golpe forte com uma arma pesada. Para isso, elabore ou escolha uma arma com design leve. O seu design poderá suprir algumas falhas do próprio Estilo de Combate. Apenas use sua criatividade e senso lógico.

Um jogador que escolha uma arma com escudo, por exemplo, além de possuir um peso extra (afinal você usa dois equipamentos ao invés de um), limitará um pouco da sua movimentação. Uma pessoa que escolha um escudo obviamente está priorizando a defesa e o contra-ataque como estratégia de luta. É uma ótima opção contra players. Para toda e qualquer situação, existem vantagens e desvantagens. Primeiro separe as características de personagem que você quer. Depois, balanceie as vantagens e desvantagens considerando algumas prováveis situações.

Nunca existirá um personagem perfeito. Isso é fato. Você apenas tem de escolher o que realmente quer priorizar em sua criação. Se após o balanceamento essa escolha ainda continuar te agradando, siga em frente!

A escolha das armas na Caelum Online significa assumir uma especialidade de luta, querendo ou não. Uma pessoa com escudo pode escolher lutar apenas com a sua espada, guardando o escudo. Mas, entenda: ele se especializou em lutar com escudos. Obviamente, pelo uso da espada, ele possui uma boa base de conhecimento nessa arma. Mas ela não irá rivalizar contra um oponente de Rank similar, por exemplo. O mesmo vale para um usuário de espadas duplas.

No caso da Power Sphere, já sabemos que ela é usada para aumentar o nível de sua arma. No entanto, para pessoas que casualmente escolham o uso de uma arma em cada mão, essa regra varia um pouco. Segue a baixo uma simples explicação:

Usuários de uma arma: Para subir o nível de sua arma é bem simples. Basta usar uma Power Sphere. Neste caso em especial não há complicações. Uma Power Sphere é igual a 01 nível de arma aumentado.

Usuários de duas armas: Se você for do tipo que usa uma arma em cada mão, você usará uma maneira diferente dos outros de subir o nível das suas armas. Ela continua simples. Uma Power Sphere é igual a 01 nível de arma. Porém, já que você usa duas armas, significa que este nível não será inteiro para as duas.

Para simplificarmos e sermos breve, você irá aumentar o nível de suas armas separadamente, usando 01 Power Sphere para cada uma delas. Vale lembrar que o mesmo serve para os escudos. Em Caelum Online o Escudo é considerado uma arma com características defensivas, e, portanto, também se sobe o nível dela usando uma Power Sphere.

Espero que tenha entendido a responsabilidade de se criar um personagem em um sistema com poucas amarras como o da Caelum. E o interessante disso tudo é a incerteza do que virá pela frente. A capacidade de criação pode superar muitas falhas e realizar coisas realmente muito interessantes. Crie algo de que se orgulhe e tenha totalmente a ver com você.
Boa sorte!

SKILLS (PODERES)

Spoiler:


SKILLS (PODERES)

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No fórum cada personagem poderá contar não só com as suas habilidades de luta e o poder de dano de suas armas, mas, também, com uma árvore de Skills que ele mesmo irá criar e modelar. Assim como o método de criação de armas possui condições básicas, as árvores de Skills também deverão possuir condições para que elas sejam criadas, e claro, aceitos posteriormente pela nossa Staff. É importante considerarmos que as Skills são criadas e liberadas a partir do nível de sua arma, e não de seu Rank.
Os requisitos básicos de criação levam em conta que essa é uma habilidade acoplada à arma. Portanto, caso você venha a utilizar a arma de alguém, essas habilidades poderão ser usadas por você. As condições de criação para uma habilidade serão liberadas para você assim que sua arma atingir o aumento de 3 leveis. Logo, a cada 3 leveis subidos de sua arma, você ganha a capacidade de desenvolver uma Skill a partir dela. O poder destas skills é equivalente ao level de sua arma, portanto, armas com um level maior que o seu, possuirão skills mais fortes que as suas.
Esses poderes habilitados pelas armas são nada mais que o consumo, manipulação e propagação de sua SP como energia pela sua arma. Não existem outros meios de utilizá-la, se não, desta maneira. Para criar um poder, você deve considerar que este poder deve ser a energia propagada pela sua arma, ou seja, ela depende de movimentos executados da maneira correta (descrita no poder por você), para que ela seja emitida.
Para que você entenda melhor esse processo, daremos a baixo um claro exemplo.
Vamos supor que a minha arma seja um florete. Ela se encaixa nos padrões de criação porque ela é uma arma com cabo e lâmina. Porém, sabemos que um florete é usado basicamente para perfurar, e se eu quiser que a minha Skill seja mais efetiva, ela deve se encaixar nas características de minha arma, caso contrário, não será uma Skill forte.
Nome da Skill: Piercing Attack
Descrição: Esta skill trata-se basicamente da emissão de energia pela ponta da espada, quando é realizado o movimento de várias estocadas no ar. A energia lançada possui as propriedades de perfuração da espada e podem atingir o oponente desta mesma maneira, se a energia entrar em contato com seu corpo.
Gastos: Cada estocada equivale a 1% de SP usado.
Alcance: (Nível da Arma + 2) / 2 em metros = 1 + 2 / 2: [1 metro e 50 centímetros de alcance inicial].
Observe que a Skill possui apenas um efeito: o de perfuração. O que muda isso é a forma como ela é executada, apenas. Cada Skill deve ter apenas um efeito característico de sua arma. O que muda é a forma da emissão da energia, que pode influenciar diretamente no formato da energia quando lançada. Um corte no ar, por exemplo, tende a assumir o formato de uma meia lua, quando lançada. E assim por diante. Você pode combinar movimentos do corpo com poderes e influenciar sua rota ou mesmo tamanho e formato. Tudo depende da sua criatividade e bom senso.

FICHA DE AVATAR E FICHA SECUNDÁRIA

Spoiler:


Em Caelum Online você será possuidor de dois tipos diferentes de ficha. A primeira ficha chama-se “Ficha de avatar”, que corresponde ao seu personagem usado dentro de jogo. A segunda, mas não menos importante se chama “Ficha secundária”, e destina-se a compor a pessoa que controla seu avatar pelo lado de fora do jogo. Muitas das vezes os avatares não se comportam ou pensam da mesma maneira que os personagens secundários, e isso pode vir a ser um problema devido a dificuldade de se confiar em alguém com que você vá constituir um laço de amizade e companheirismo (e por que não amoroso?). Sendo assim, você possuirá a liberdade de criar um personagem totalmente independente ou não das características de sua ficha secundária.

A ficha secundária tem um papel fundamental no jogo, pois é nela que se manterá a história de seu personagem, ou seja, o que o trouxe até o mundo de Caelum Online. O que o faz permanecer ali. O que aconteceu em determinada parte de seu passado que o trouxe até um jogo online? Trata-se de um grupo de amigos de escola que querem se divertir? Ou uma menina que perdeu os pais e mora com os tios, é mal tratada, e busca abrigo em um mundo paralelo para não enfrentar a solidão?

Desenvolva suas próprias tramas. Seus próprios mistérios. O que irá existir por trás de um Avatar no jogo? Uma boa trama de personagem e sua ligação com o jogo é fator crucial para a escolha dos jogadores.


AUTUMN CORPORATION

Spoiler:

A Autumn Corporation veio a se destacar mundialmente (principalmente no mundo dos jogos Online) ao conseguir seu contrato como empresa que iria Administrar os servidores e o bom andamento de Caelum Online. Mas anteriormente, ela já se destacava no ramo de inteligência artificial, financiando pesquisas e projetos inovadores para a época. Suas ações são dividas por vários sócios em muitas pequenas porções. No entanto, um membro importante da Autumn chamado Yoshida Yamada, é dono de 60% das ações de toda a empresa, e por isso, considerado como possuidor das palavras finais de qualquer decisão tomada.

A Autumn ficou conhecida pela sua dedicação e empenho de seus representantes em cima de Caelum e o bom funcionamento de suas regras. Para isso, ela investiu intensamente na admissão de funcionários que pudessem estar Online 24 horas por dia, denominados pelo jogo como Game Masters. Em geral, os Game Masters permanecem anônimos no jogo e espalhados pelo mundo de Ethernity como jogadores comuns. Eles se ocultam dessa forma sob orientação da própria empresa, para que possam se misturar entre os jogadores e descobrirem mais facilmente ações ilegais e violações de sistemas. Fora estes agentes infiltrados no jogo, a Autumn também criou uma organização de controle chamada Golden Knights, composta por membros ligados diretamente a Administração dos servidores e de soldados, que são em sua totalidade Bot’s.





Entre os membros da organização Golden Knights, um em especial é o que comanda todas as tropas de Bot’s e tem relação direta com os Administradores de sistema: Ember. A diferença de Ember com os Game Masters é que, diferentemente dos GM’s, Ember é um Administrador de Sistema e age de forma direta contra os problemas de Ethernity. Sendo assim, ele se tornou uma figura pública por entre todos os jogadores e tem atraído para si fãs e admiradores que o tem como o jogador mais forte de Caelum. Apesar de toda essa imagem de astro, Ember na realidade é bastante discreto e antipático. Muitos dizem nunca tê-lo visto sorrir, e isso consolida ainda mais sua grande fama de durão.

Os Bot’s, por sua vez, levam o nome da organização. São criaturas que causam tremor até mesmo nos mais insensatos players. Sua armadura dourada e imponente faz jus ao seu poder dentro de jogo. Conforme contam os boatos pelas ruas de Vennas, nenhum jogador jamais conseguiu rivalizar com um Golden Knight. São Bot’s extremamente inteligentes e fortes, mas que possuem suas limitações de pensamento, fazendo disso a principal diferença deles com as dos jogadores. Vale lembrar que os Bot’s são completamente diferentes dos NPC’s que simulam emoções e podem até mesmo falar. Estes soldados são meros robôs e, se por acaso pudessem tirar seu enorme e vistoso elmo dourado, você certamente não veria expressividade alguma. Eles não falam e agem somente sob o comando de Administradores do sistema. São meras ferramentas de controle.

Na mitologia, contam as lendas que os Golden Knights nasceram das lágrimas de Kali (Sol) ao sentir-se traída pela irmã, Anlu.


CRYSTAL GATE


Spoiler:

A Crystal Gate é o sistema implantado na Caelum para o teletransporte entre mundos dentro do jogo. O que comumente é conhecido como Mapa, em Caelum é conhecido pelo termo Mundo. Cada mundo possui sua própria característica, como ambientes, condições climáticas e um nicho ecológico muito específico do próprio lugar. Isso significa que, graças a um algoritmo integrado à inteligência artificial, esse portal chamado Crystal Gate é capaz de criar mundos randômicos, cada vez que você for acessá-lo. Na prática, significa que ninguém em Caelum terá acesso ao mesmo mundo que você foi capaz de acessar.

Esse fato, obviamente, pode ser mudado graças ao sistema de convite de acesso do jogo, que, por sua vez, só é possível graças à lista de memória pertencente a cada personagem. Essa lista tem como capacidade armazenar e listar todos os mundos já visitados por você. A partir do momento em que você o tem em sua lista, é possível compartilhá-lo com alguém para que ambos tenham acesso ao mundo, ou, simplesmente vendê-lo no fórum ou mesmo In-Game por através de uma negociação.

É importante também sabermos que se tratando de um jogo online, obviamente deve existir um sistema de Log-in e Log-out no jogo. Para evitar que personagens saiam do jogo a qualquer momento, tirando toda a graça dele, é definido que você só consegue entrar e sair de Caelum caso encontre uma Crystal Gate em um ponto específico do mundo ou cidade acessada. Caso contrário, é impossível fazê-lo.

Em turno, é possível confirmar o convite de acesso pelo seguinte código:

@acessworld_Mundo_nick


Resumindo, não basta apenas dizer que você deu acesso de algum mundo a alguém, mas que, também é necessário confirmar esse convite pelo código acima, como exemplo:

"Wynk abria a sua memória de acesso a mundos, escolhendo por através da tela de informações do seu personagem o acesso pelo qual ele desejava dar para Eldorin, seu companheiro de party. Esse acesso compartilhado daria a capacidade para que ambos pudessem embarcar em alguma quest ou aventura pelo mundo de Altera.

@acessworld_Altera_Eldorin

Após isso, os dois companheiros de aventura se posicionavam frente a um Crystal Gate, clicando entre as opções de mundo no nome Altera (que era o lugar em que ambos queriam ir). A seguir, seus corpos começaram a ser envolvidos por uma energia azul e brilhosa. A intensidade desse brilho aumentou instantaneamente engolindo ambos os jogadores para um novo e misterioso mundo.

Quais aventuras estariam por vir?
"

Mas então, na prática, como funciona o Crystal Gate? A grande verdade é que cada Narrador criará suas próprias aventuras. Nelas, ele terá a liberdade de também se aventurar e criar desde o mundo que essa Aventura ocorrerá até o desenvolvimento da própria quest narrada. O mundo de Ethernity é infinito, e, portanto, não se existe um limite de mundos ou algo que possa regrar e limitar isso.

Você, caro aventureiro, terá a sorte de provar do gosto da diversidade dos mundos e mapas em Caelum online! Aproveite sua estadia e vá se aventurar! Boa sorte!
 

SISTEMA MONETÁRIO


Spoiler:

Assim como o intuito do sistema é o de simplificar e dar acesso para que qualquer um possa jogar e se divertir, o sistema monetário não poderia deixar de seguir essa mesma prioridade. Sendo assim, podemos concluir que ele é extremamente simples, e foi criado apenas para que exista uma economia em jogo que possibilite você comprar e vender itens, como preferir. A monetização do RPG é por meio de moedas de ouro, não existindo qualquer variação em cédulas ou outros tipos de moedas. Você, como jogador, deve entender que lidaremos com um sistema de números inteiros e decimais. O que isso significa? Significa que qualquer item possuirá um valor redondo, e por isso, você não irá lidar com números quebrados e extensos. Para que você tenha uma idéia melhor do quanto se vale uma moeda de ouro, tenha em mente que:

01 moeda de ouro = 01 £eão de ouro


Simples assim. A moeda utilizada em Caelum chama-se £eão de ouro, e sua cifra, como o próprio nome sugere, é £ (alt + 156). O nome se dá pelo próprio Rei de Vennas, que é caracterizado como um leão e é chamado de Rei Aldard. Como o SVR nos dá uma sensitividade muito apurada e real, a moeda, quando pega em mãos, é maciça e pesada. Ela possui um formato circular com duas faces idênticas, em um diâmetro de 3 centímetros. A altura (ou espessura, como preferir) da moeda, de uma face para outra, aproxima-se dos 5 milímetros, acentuando ainda mais o seu peso de aspecto duro e maciço. As gravuras em ambas as faces da moeda se organizam da seguinte maneira: um círculo interno, e outro externo. O círculo interno, conforme a imagem a baixo, nos mostra em alto relevo a imagem de um leão com a bocarra aberta, mostrando os dentes com uma expressividade feroz e sadia. O círculo externo se caracteriza por englobar o círculo interno com a imagem do leão. É possível também notar algumas gravuras que circundam o círculo central, chamado nesta explicação como círculo interno.
Segundo os desenvolvedores, essa misteriosa escrita possui sim um significado, no entanto, ela está escrita em uma antiga língua do jogo denominada Kaen, e por algum motivo em especial, sua tradução seria mais ou menos assim:

“Em terra de predadores, um leão nunca teme o chacal.”


A baixo seguirá a imagem da moeda:
Caelum Online - REGRAS E FICHAS 148pvg3
01 £ (alt+156)eão de ouro.



A MITOLOGIA DE CAELUM


Spoiler:

Contam as histórias que perfuraram o véu por através do tempo, que em uma era muito, muito distante, viviam duas Deusas irmãs sozinhas em um mundo denominado Aethernum. Não existiam obrigações, e elas passavam a maior parte de seu dia colhendo frutos, contemplando os céus e se ocupando com seus simplórios afazeres. A irmã mais velha, chamada Kali, simbolizava a luz, a vida e o sol. Ela era de uma seriedade muito serena, e tinha, conforme as histórias, um olhar doce como o abraço terno e acolhedor de uma mãe. Contam os sábios, que a sua voz adocicava os ventos em notas e timbres jamais alcançados, harmonizando a vida e o coração daqueles que se desviaram da bondade. Kali tinha amor pela vida e sabia contemplar de forma intocável o mundo e os seres que ali viviam.
E por outro lado, existia Anlu, a Deusa que simbolizava a noite, a morte e a lua. E diferentemente do que você provavelmente imaginou, Anlu não era o lado negro e escuro dessa história. Não existia um contraponto. Nunca existiu. Anlu era uma garota muito natural, espontânea. Ela não tinha as mesmas preocupações que a irmã em sua cabeça. Ela apenas era e fazia o que a sua naturalidade exigia dela. Era uma garota livre, imediata. A noite lhe trazia vida em seu ser, e, contam as lendas, que ela costumava a voar pelo céu noturno sentindo o gélido vento lhe acender as janelas da alma. Kali era a mente. Anlu, a consciência.

Ambas eram irmãs e compartilhavam no DNA de seu sangue o sabor da existência como um só. Mas, o que para uma era dualidade, para a outra, era a não-dualidade. Eram planos de consciência muito distintos, e isso se manifestava de forma bastante aberta e perceptível. No entanto nunca houve qualquer entrave entre elas, e conviviam entre si numa harmonia inabalável.

Kali, certo dia, encontrava-se entediada. Sobre o leito de um lago e perdida sob os devaneios de sua mente inquieta, ela tocava com a ponta dos dedos a água translúcida. Brincava com os peixes, que seguiam os movimentos circulares de Kali com as mãos, como era de costume já havia milhares de anos. Contudo, naquele dia, Anlu brincava à beira do lago próxima dos olhos de sua irmã, que a amava muito. Então, inspirada pelo amor, algo estranho começou a surgir dentro de Kali. Ela, pela primeira vez, aquietou a sua mente, e, hipnotizada pela naturalidade incomum de Anlu, teve um insight muito especial.

Quase como um reflexo, Kali sob um pulo, chamou instantaneamente sua irmã, gritando pelo seu nome. Ao Anlu se aproximar, a Deusa do Sol começou a conversar com Anlu sobre sua maravilhosa idéia, animada pelo fato de que pela primeira vez, ela sentiu algo especial dentro de si que, como uma flor, desabrochou em um insight que mais tarde resultaria no mundo de Caelum.

As lendas nos contam que este mundo, denominado Ethernity, fora criado por ambas as irmãs em uma fração de segundos. Suas idéias e vontades foram se materializando pelas janelas da alma em formas e modos que ainda permanecem sendo um mistério. Elas conversavam, pulavam, apontavam, gritavam, e indiretamente, tudo começava a se encaixar. Seria a harmonia das irmãs, fruto da existência e seu dom, que iria então compor tudo o que conhecemos hoje em dia.

Ethernity foi criada e Kali, nunca mais se sentiu entediada novamente. Ela passava dias e dias observando sua criação e nutrindo seu amor por elas cada vez mais. Anlu, por sua vez, seguia sua natureza de ser e nunca, sequer, vislumbrou o fruto de sua criação com a irmã. Continuou sua vida brincando, pulando e perdendo-se em si mesma. Sua espontaneidade não lhe dava a oportunidade de preencher sua cabeça com pensamentos e entupi-la de escolhas e medos. Talvez isso a manteve distante o suficiente para que conseguisse, mais tarde, compreender a situação como um todo.

Este novo mundo era composto das mais diversas criaturas. As irmãs imaginaram um lugar livre com todas as espécies vivendo harmoniosamente entre si. As criaturas de formas hominídeas foram as que, com o tempo, apresentaram uma maior desenvoltura em seu método de evolução, se organizando em sociedades, e, a partir de então, declarando-se como parte diferenciada das espécies e faunas restantes. Kali começou a notar certo orgulho e sentimento de superioridade por parte destes seres hominídeos. Eles promoviam caçadas e matavam outros seres vivos somente pelo fato de serem diferentes deles e possuírem características consideradas inferiores.

A Deusa do Sol, furiosa por ver a arrogância de sua criação tomar tamanha proporção, decidiu dar uma lição a eles, dando tamanho, poder e força colossais a algumas espécies do mundo de Ethernity, assim como avantajada inteligência e forma de raciocínio muito próxima da deles. Anlu, por certo momento, em um certo dia, sendo uma caçadora de ótimos instintos e habilidades com o arco e flecha, percebeu esse comportamento paranóico e irritadiço da irmã, e resolveu, pela primeira vez, dar uma pequena olhadinha no mundo de Ethernity e o que se fez dele.

Notando as interferências de Kali em um processo de evolução natural, Anlu se sentiu ofendida. Era como se a irmã estivesse impondo suas vontades ao coração de Anlu, que assim como a irmã, amava o que tivera um dia criado e respeitava cada detalhe daquele mundo que ambas construíram com tanto entusiasmo. A Deusa da Lua sempre foi uma excelente caçadora, e achou muito errado Kali interferir na evolução natural de Ethernity. Sendo assim, sem que a irmã soubesse, Anlu decidiu também punir Kali pregando uma peça nela.

Anlu deu aos seres hominídeos poderes especiais em suas armas, pois, comparados aos seres poderosos que Kali havia criado para combater a caçada e a morte em Ethernity, esta espécie hominídea, apesar de inteligente, eram muito pequenos, não tinham garras ou presas poderosas, e, muito menos, tamanha força. Mas, para que isso se tornasse mais justo, Anlu também privou estes seres de usar armas a longa distância com seus poderes mágicos, banindo todo e qualquer tipo de equipamento que proporcionasse esta vantagem.

Não demorou muito para que Kali notasse essa pequena peça pregada pela Deusa da Lua, perante as vontades dela. Furiosa com a irmã, Kali decidiu que nunca mais a veria, partindo embora para o pólo oposto em que Anlu ficava no mundo de Aethernum. Dessa maneira, se fez o dia e a noite em Ethernity, e, dessa mesma maneira, os cidadãos de Ethernity podiam ver no dia e na noite, Kali e Anlu nos céus.


Vamos para as Inscrições!

Acho que para ter um desenrolar interessante no jogo, contaremos com 5 (ou 6) players. Em algum momento, estes 5 (ou 6) players vão se encontrar e então formar um grupo para que possamos desenvolver a Trama que tenho elaborada. Não precisam necessariamente andarem juntos, mas todos precisam ter algum tipo de relação na história.

Vocês farão parte dos Beta Players selecionados em Caelum. É um jogo-teste.

Favor preencher os dados abaixo:



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Já conhece um pouco do tema?
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Ficarei no aguardo pessoal.


Última edição por Elliot Middlefinger em Qui Jan 15, 2015 10:27 am, editado 3 vez(es)

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Mensagem por Elliot Middlefinger em Ter Jan 13, 2015 11:35 am






LOJA OFICIAL

Caelum Online - REGRAS E FICHAS 2je8u4g
 


Expansão de inventário

Concede 01 de espaço a mais em seu inventário. Isso lhe dá a capacidade de carregar um item a mais em suas aventuras!

Caelum Online - REGRAS E FICHAS Untitl12 800 £'s.



Poção de Vida

Recupera 30 de vida do seu personagem. Pode ser usado uma vez por turno e nunca excederá sua capacidade total em Pontos de HP.
Caelum Online - REGRAS E FICHAS Untitl12 65 £'s.



Poção de Energia

Recupera 30 de Energia do seu personagem. Pode ser usado uma vez por turno e nunca excederá sua capacidade total em Pontos de SP.
Caelum Online - REGRAS E FICHAS Untitl12 65 £'s.



Reparador de Armas

Com este item você consegue restaurar sua arma quebrada, ou danificada. É sempre bom ter uma de estoque!
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Mensagem por Gregar em Ter Jan 13, 2015 9:42 pm

Count me in

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Mensagem por NR Lima Limão em Qua Jan 14, 2015 8:51 am

EU EU EU EU!

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Já conhece um pouco do tema? Mega fã de SAO e Log Horizon, além de já ter tentado administrar um fórum com esse tema há um bom tempo atrás.
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Mensagem por Ziya em Qua Jan 14, 2015 9:30 am

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Já conhece um pouco do tema? Joguei MMO a vida toda, e ja assisti .hack//Sing
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Mensagem por wasabi em Qua Jan 14, 2015 2:54 pm

TO dentro!

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DUVIDA: não entendi a questão dos ranks. Eu posso escolher livremente qualquer rank para por em minhas habilidades? ou todas elas vão começar em F mesmo?

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Mensagem por Elliot Middlefinger em Qua Jan 14, 2015 4:13 pm

wasabi escreveu:TO dentro!

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DUVIDA: não entendi a questão dos ranks. Eu posso escolher livremente qualquer rank para por em minhas habilidades? ou todas elas vão começar em F mesmo?

Fico feliz que tenha se interessado Leandro! Mas as regras do Fórum impedem que qualquer pessoa sem uma Ficha já aprovada possa jogar.  :/

E quanto aos Ranks, todos começam no Rank F. São como níveis.

Você possui uma ficha aprovada?

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Mensagem por NR Lima Limão em Qua Jan 14, 2015 4:20 pm

Só esclarecendo Elliot, essa regra vale apenas para as campanhas OFICIAIS, campanhas não oficiais podem ser jogados por qualquer um. Inclusive um dos motivos para elas existirem é exatamente para isto, para que aqueles que estejam na fila de espera possam ir se divertindo enquanto esperam uma vaga.

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Mensagem por Goldsilver Ironsteel em Qua Jan 14, 2015 4:22 pm

Pode me por nessa também.

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Mensagem por Elliot Middlefinger em Qua Jan 14, 2015 4:26 pm

NR Lima Limão escreveu:Só esclarecendo Elliot, essa regra vale apenas para as campanhas OFICIAIS, campanhas não oficiais podem ser jogados por qualquer um. Inclusive um dos motivos para elas existirem é exatamente para isto, para que aqueles que estejam na fila de espera possam ir se divertindo enquanto esperam uma vaga.

Ah é? Se for, melhor ainda. Eu quero é mais que ele jogue.  xD

Regras Gerais

• Para criar uma campanha, o usuário deverá ter uma ficha avaliada e aprovada, independente se estiver Ativa ou na Fila de Espera;
• Para poder jogar em uma campanha, vale também a regra acima;

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Mensagem por Goldsilver Ironsteel em Qua Jan 14, 2015 4:29 pm

Apenas ressaltando, essa regra foi criada pra evitar bagunça, repare que ficha precisa estar apenas aprovada, ou seja, mesmo que o jogador esteja na fila de espera ele pode jogar.

Apenas ressaltando.

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Mensagem por Elliot Middlefinger em Qua Jan 14, 2015 4:33 pm

O problema é que não acho a Ficha dele nas de Espera e nem nas Ativas. Preciso ver isso com a GabZ então...

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Mensagem por NR Lima Limão em Qua Jan 14, 2015 4:34 pm

Não precisa, ali diz que é para quem for CRIAR a campanha, pra jogar não é necessario.

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Mensagem por Elliot Middlefinger em Qua Jan 14, 2015 4:36 pm

Este é o segundo item do Quote que fiz. As Regras gerais dessa área destacam que a mesma regra vale para quem for jogar também. Não é? Mas se eu falar com a GabZ talvez ela possa deixar. Não sei...

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Mensagem por NR Lima Limão em Qua Jan 14, 2015 4:40 pm

Melhor perguntar a ela então, na época que implantaram esse sistema de campanhas offline eu achava que qualquer um podia ir, não conhecia essa regra daí.

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Mensagem por Elliot Middlefinger em Qua Jan 14, 2015 4:42 pm

@wasabi

Vou checar com a Administradora se você pode jogar conosco, e te mando uma resposta por PM assim que ela me responder! c:

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Mensagem por Evellyn em Qua Jan 14, 2015 4:59 pm

Se ainda puder mandar os dados e_e:

Nome real: Fabiana
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Dias de disponibilidade: Depende bastante, depois das voltas as aulas só entro depois das 3h (Ou então muitas vezes não vou entrar por estar em outro lugar, mas tentarei avisar quando puder ^^).
Já conhece um pouco do tema? Sim, já assisti SAO e um pouco do Log Horizon. Também joguei alguns MMORPG e eu era viciada em Final Fantasy (Apenas do X e XIII).
Skype ou outra forma de contato instantâneo: live:fabyshuta

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Mensagem por wasabi em Qua Jan 14, 2015 9:25 pm

Bem, me inscrevi hoje no forum, então não topor dentro de todas as regras, mas gostaria de jogar se possivel. =l

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Mensagem por Elliot Middlefinger em Qua Jan 14, 2015 10:21 pm

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Atenção, galera!

Vocês devem me enviar a ficha pelo Skype ou por PM com um link para Download em formato de Wordpad (procurem qual a extensão do arquivo). Após eu aprová-las vocês irão postar SOMENTE A FICHA DE AVATAR NESTE TÓPICO. As demais informações da Ficha são PRIVADAS e NÃO devem ser mostradas a ninguém além de mim. Por favor respeitem essa regra em função do nosso divertimento. Abaixo segue a Ficha com o Code.



FICHA DE AVATAR




NICK-NAME:
RANK: F
NÍVEL DA ARMA: 01
INVENTÁRIO:


£eões de Ouro: 0

Itens: 0

APARÊNCIA:

PERSONALIDADE IN-GAME:

DESCRIÇÃO DA ARMA:

SKILLS:


Nome do poder:
Descrição:
Efeito:
Custo:
Duração:
Alcance:
Área de efeito:






Código:
[hr]
[center]FICHA DE AVATAR[/center]

[hr]

[b][font=Courier New][color=#ffffff]NICK-NAME:[/color][/font][/b]
[b][font=Courier New][color=#ffffff]RANK:[/color][/font][/b] F
[b][font=Courier New][color=#ffffff]NÍVEL DA ARMA:[/color][/font][/b] 01
[b][font=Courier New][color=#ffffff]INVENTÁRIO:[/color][/font][/b]

[quote]
£eões de Ouro: 0

Itens: 0[/quote]

[b][font=Courier New][color=#ffffff]APARÊNCIA:[/color][/font][/b]

[b][font=Courier New][color=#ffffff]PERSONALIDADE IN-GAME:[/color][/font][/b]

[b][font=Courier New][color=#ffffff]DESCRIÇÃO DA ARMA:[/color][/font][/b]

[b][font=Courier New][color=#ffffff]SKILLS:[/color][/font][/b]

[quote]
[b][font=Courier New][color=#ffffff]Nome do poder:[/color][/font][/b]
[b][font=Courier New][color=#ffffff]Descrição:[/color][/font][/b]
[b][font=Courier New][color=#ffffff]Efeito:[/color][/font][/b]
[b][font=Courier New][color=#ffffff]Custo:[/color][/font][/b]
[b][font=Courier New][color=#ffffff]Duração:[/color][/font][/b]
[b][font=Courier New][color=#ffffff]Alcance:[/color][/font][/b]
[b][font=Courier New][color=#ffffff]Área de efeito:[/color][/font][/b][/quote]


[hr]
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Mensagem por Ziya em Sex Jan 16, 2015 8:07 pm



FICHA DE AVATAR




NICK-NAME: Shaya
RANK: F
NÍVEL DA ARMA: 01
INVENTÁRIO:


£eões de Ouro: 0

Itens: 0

APARÊNCIA:

Shaya tem cabelos longos, na cor baunilha, parcialmente presos na parte de trás por um enfeite dourado. Em volta da testa é envolta por missangas do mesmo material do enfeite, e ao centro se reunem para segurar uma joia de cor rubi. Usa uma saia longa de véus vermelhos, com um decote na parte esquerda e outro na direita, que chegam até o alto e a fazem se dividir em duas partes. A saia é conectada por um aro de missangas semelhantes as na cabeça , tambem adornadas por pequenos sóis identicos esculpidos em cada uma, denunciando sua devoção pela deusa Kali. O busto é coberto por um medalhão composto de varias tiras metalicas horizontais, que tambem se reunem ao centro para carregar um circulo com rubi, representando o astro. Tem um bronzeado leve, é alta, busto não desenvolvido e com pernas longas.

PERSONALIDADE IN-GAME:

Shaya é bem infame. Tendo um senso de humor duvidoso , usa uma fachada religiosa e harmonica, como se estivesse imitando alguem que conheceu na vida real. Tal atitude faz uma mistura estranha com determinadas atitudes e posicionamentos sordidos que ela frequentemente toma. Apesar disso, ela na maior parte do tempo, mantem compostura. Em geral, Shaya pode ser uma promessa de benevolencia nem sempre cumprida. Ela também é sensata, mas aceita correr riscos quando eles trazem um charme peculiar.

DESCRIÇÃO DA ARMA:

Crystal Staff  
Semelhante a um baculo, a arma tem um aspecto celeste, como que esculpida em joia. É mais duravel do que sua aparencia singela denuncia, sendo tão efetiva como qualquer metal. É uma lança translucida , o cabo termina em um adorno espiralado, pouco antes da lamina , também cristalina e em formato de "U", desenvolvido tanto para desarmar como para ferir com suas duas pontas. Ela tem quase a mesma altura de Shaya [Tendo 1,65. Shaya teria 15cm a mais] , e é usada em ataques de media distancia, movimentos de contra ataque e/ou desarme. O cabo da lança é do mesmo material que a lamina, é liso e relativamente fino, o que faz com que a arma, apesar de grande, não seja tão pesada. Sua outra extremidade tambem termina com um adorno espiralado , envolvendo o cabo, após isso, ao invés de outra lamina, tem uma esfera, permitindo dano contusivo. O tamanho da arma obriga foco e timing para ser efetivo. A pedra da qual é feita absorve luz solar [até mesmo a refletida pela lua], podendo usar sua luminescencia mais tarde por uso de skill.


SKILLS:


Nome do poder: Let there be light
Descrição: Com a benção de Kali,  o Crystal Staff brilha intensamente, como se fosse feita de energia solar.
Efeito: Cegueira temporária.
Duração: Sustentavel
Alcance: [(Nível da Arma + 2) / 2] = 1,5 metros.
Área de efeito: O mesmo do alcance.
Custo: 3% de SP por turno ativado.





Última edição por Ziya em Qua Jan 28, 2015 11:35 pm, editado 1 vez(es)

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Mensagem por Gregar em Dom Jan 18, 2015 4:58 pm

FICHA DE AVATAR




NICK-NAME: Ulf
RANK: F
NÍVEL DA ARMA: 01
INVENTÁRIO:


£eões de Ouro: 0

Itens: 0

APARÊNCIA:

Aparentando pouco mais que vinte anos, Ulf possui uma forma natural ao combate, seus músculos são definidos e largos, destacando a força bruta e a agilidade. Seu tom de pele pálido se assemelha facilmente com a coloração de seu cabelo, ele que segue em um corte despreocupado, que cai naturalmente pelos seus ombros.  Em sua aparência anti-humana, Ulf se mostra dono de um par de chifres, que surgem a partir de suas têmporas, crescendo para a parte detrás de sua cabeça. Com seus olhos em formato de losango, com um brilho dourado assombroso e desumano, e tatuagens vermelhas em forma de setas, localizadas bem abaixo dos olhos, Ulf se mostra dono de uma aparência primariamente ofensiva, algo ressaltado pelo constante sorriso de deboche em seu rosto, um sorriso coroado por caninos superdesenvolvidos no formato de presas, e sua altura que chega a um metro e oitenta e cinco, pesando seus setenta e nove quilos.

Suas roupas são largas e leves, dando a Ulf uma aparência despreocupada e natural. Suas calças possuem um tom preto, seguindo frouxas por suas pernas, sendo apenas fortemente presas por um par de botas cano alto de mesma cor, e um cinto adornado com uma placa prateada, onde de forma rústica está à inscrição "freedom". Sua camisa sem mangas segue um padrão pouco mais diferente, se mantendo reta ao corpo de Ulf, sendo coberta por um sobretudo igualmente sem mangas, com uma barra que chega próxima de seus pés. Nas costas deste sobretudo, Ulf mantém a imagem do trio de asas, uma imagem idêntica aquela tatuada em seu ombro direito. Como adornos, Ulf usa um par de cintos, presos em volta do braço esquerdo, assim como um par de luvas de couro sem dedos, e um brinco em formato de lobo na orelha direita.

PERSONALIDADE IN-GAME:

Se há alguma palavra que melhor descreva Ulf, ela é a liberdade. Ulf é inconstante, rude e impulsivo por natureza, a ele uma ação vale muito mais que dúzias de palavras, um grande motivo pelo qual ele não suporta realmente qualquer um que se mostre manipulador e astuto. Dono de uma língua afiada, Ulf é dono de uma sinceridade bruta e de um sarcasmo sempre presente, um ser que não se importa de debochar daqueles a sua volta, ou das situações em que se encontra. Sua forma rude e pouco delicada reflete em todos seus aspectos, seja em uma simples conversa, ou em seus modos no geral, ele na verdade não se importa com definições como etiqueta ou cuidado, apenas faz as coisas da maneira que mais lhe convém.

Fascinado por combates e desafios, Ulf é sempre o primeiro a saltar para os embates a sua frente. Seja uma horda de inimigos, ou uma criatura de aparência colossal, grandes desafios sempre o fascinaram e motivaram. Mantendo-se rude com amigos ou inimigos, por detrás de sua forma áspera, Ulf se mostra alguém superprotetor, tentando manter todos aqueles que ele considera importantes, tão longe do perigo e de encrencas quanto possível, um traço que ele tenta sempre manter oculto. Dono de uma teimosia notável, Ulf é raramente aberto para novas ideias, sendo até mesmo um tanto ríspido demais, para ele o que é branco é branco e o que é preto é preto, não sendo necessária uma cor cinza no, meio dessa classificação. Quase nunca aceitando as opiniões alheias, ele se move por aquilo que presa, seja diversão, dinheiro, ou qualquer outra coisa, Ulf se mantém fazendo aquilo que quer no momento, sendo seu ímpeto seu verdadeiro guia.

DESCRIÇÃO DA ARMA:

Kaiser

Sua arma se mostra em um par de manoplas gêmeas de mesmo nome, tamanho e formato. Cada uma delas seguindo da metade de seu antebraço até seus punhos em ferro e chamas. Entalhadas de forma bruta nas manoplas, estão trechos do metal que seguem por seus braços imitando o movimento do fogo, algo que entra em contraste com a pequena caldeira localizada no centro de cada uma das manoplas. Um artefato decorativo, que emite chamas que vazam pela parte detrás e a frente das manoplas, adornado com a imagem de um pequeno demônio meio-mergulhado nas chamas da caldeira. Para seu melhor ataque cada manopla possui um quinteto de pontas, todas igualmente rústicas e largas, tão afiadas quanto pontiagudas, simulando presas de uma criatura. Essas pequenas garras crescem a partir das extremidades, sendo a maior delas a garra central, duas delas localizadas cada uma em uma lateral da manopla, duas mais próximas do centro, e uma terceira no centro evidente. As garras podem ser usadas em ataques cortantes, mas devido ao baixo alcance, seu poder real se dá na perfuração, onde seu tamanho robusto se prova mais que o suficiente para perfurar couro e cascos. Estas garras também são grande o bastante para tanto defletir quanto aprisionar golpes, prendendo-os entre cada uma delas. A manopla é presa aos braços de Ulf por duas tiras de ferro, uma delas seguindo do fim da arma, envolvendo seu antebraço, e outra que surge e prende a manopla a partir de sua palma, que é reforçada pelo ferro da manopla até a parte inicial dos dedos, agindo como uma luva de ferro.
Kaiser:
Caelum Online - REGRAS E FICHAS Fire_Gods_Vambraces_concept_art_zps9bca1153

SKILLS:


Nome do poder: Volcano
Descrição:Carregando sua energia em um formato de chamas avermelhadas que cobrem uma das armas de Ulf, ele desfere um gancho contra algum alvo fixo. Um golpe que com o momento de impacto libera a energia contida na arma de uma maneira explosiva, desequilibrando e erguendo o alvo atingido.
Efeito: Explosão.
Duração: Instantânea
Alcance: Pessoal
Área de efeito:Localizado
Custo:5% de SP [/b]


Última edição por Gregar em Qua Jan 28, 2015 11:25 pm, editado 2 vez(es)

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Gregar Walker
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Vigor – Rank:          12 [ B ]  & 2 [ E ]
Gregar
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Mensagem por NR Lima Limão em Dom Jan 18, 2015 8:57 pm



FICHA DE AVATAR




NICK-NAME: Lyss
RANK: F
NÍVEL DA ARMA: 01
INVENTÁRIO:


£eões de Ouro: 0

Itens: 0

APARÊNCIA:

Lyss tem cabelos curtos até um pouco acima dos ombros, loiros e com uma franja um pouco desarrumada a frente da testa e orelhas pontudas características da sua raça. Seus olhos são verde agua e sua pele alva com algumas poucas sardas na região próxima ao nariz. Lyss carrega uma expressão bem séria no rosto, não é comum vê-la sorrindo, e também não costuma chamar muito atenção, tanto com sua aparência quanto com suas atitudes. Costuma vestir-se com roupas escuras e com poucos detalhes. Usa um collant preto de gola alta e sem mangas, suas luvas vão até quase os ombros cobrindo braço e antebraço e as mãos, com abertura apenas para os dedos da jovem, e igualmente da cor preta. Suas botas marrons são de cano bem largo, alcançando até metade da coxas e na cintura ela carrega um cinto prateado onde ficam presas sua bolsa, e a bainha de suas armas.

Caelum Online - REGRAS E FICHAS Evangelyne_by_oblibious-d5mug74

PERSONALIDADE IN-GAME:

Muito séria, Lyss prefere manter-se sempre focada em seus objetivos, leva bastante a sério tudo que faz, e isto inclui também o jogo e tudo que dentro dele. Tem um senso de justiça bastante forte, mas não chega a ser nenhuma paladina que luta pelos fracos e oprimidos, apenas não gosta de ver coisas sendo feitas de maneira errada e/ou injusta, muito menos fará algo que possa parecer errado aos seus olhos. Quando está com companhia ela costuma ser um pouco mais sociável, conversa, brinca e se diverte, mas sempre mantendo a sua postura de mulher séria e centrada. Além disso é extremamente leal a seus aliados, amigos e, principalmente, seu namorado Ettan.

DESCRIÇÃO DA ARMA:

Espadas gêmeas: Dark Fangs

Dark Fangs são duas espadas feitas em aço negro temperado e de cabo feito inteiramente em metal. Ambas as armas possui tamanho, formato e cor iguais, sua lamina é mediana e possui o formato de uma “lança”, começando mais fina próxima ao cabo, depois ela alarga bruscamente e vai afinando até chegar a ponta da espada. O cabo é adornado com alguns desenhos e a manopla possui duas “garras” que são perfeitas para o desarme. As laminas negras possuem uma gravura em baixo relevo com uma inscrição, onde cada uma delas possui um significado, sendo eles "Luz" e "Sombra".

Caelum Online - REGRAS E FICHAS Black_Sword_by_DarkXStrike

SKILLS:


Nome do poder: Razor X
Descrição: Brandindo as duas espadas e cruzando-as a frente do corpo, Lyss executa um movimento em forma de X que libera a energia das duas armas sincronizadas e de forma rápida em linha reta.
Efeito: Corte.
Custo: 5% SP
Duração: Instantâneo
Alcance: [(Nível da Arma + 2) / 2] = 1,5 metros.
Área de efeito: Extensão da arma.








Última edição por NR Lima Limão em Dom Jan 25, 2015 4:48 pm, editado 1 vez(es)

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Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
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Mensagem por wasabi em Sab Jan 24, 2015 12:34 am

NICK-NAME: Deimos
RANK: F
NÍVEL DA ARMA: 01
INVENTÁRIO: 0 itens. 0 £eões de ouro.

APARÊNCIA:
Caelum Online - REGRAS E FICHAS Img7109
Deimos tem uma pele preta como o piche de textura que chega a parecer borrachuda da cabeça aos pes, não possuindo nehum tipo de pelos ou cabelo no corpo. 1,80 de altura com um corpo Delgado e membros longos, no seu rosto apenas se vé a parte da frente de uma caveira humana, que se resume á parte da arcada dentaria superior até a testa somente, assemelhando-se a uma mascara. De vestes somente um pano que forma um capuz e continua como se fosse um cachecol todo rasgado e velho e um quimono tambem rasgado e negro restando apenas a parte de baixo dessa veste tradicional totalmente maltrapilha .


PERSONALIDADE IN-GAME: Deimos é escorregadio ele sempre aparenta um posicionamento neutro e geralmente não se envolve em discursões e quando se evolve sempre dissemina duvida sobre seu posicionamente e mais confusão a discursão. A confiabilidade em Deimos é sempre algo que devese pensar com cuidado...sempre está envolto de uma aura de incerteza e panico para quem topa com ele.  
DESCRIÇÃO DA ARMA:

Gae  Bolg é uma espada longa que possui um gatilho na parte do cabo proximo a guarda da espada, quando acionado esse gatilho a lamina da espada se desmembra em varios segmentos ligados por um fio metalico formando um chicote com o triplo do tamanho da lâmina em seu estado original. Quando o gatilho é acionado novamente as laminas retrocedem, tomando novamente a forma de uma espada.

SKILLS:
Nome do poder: large split
Descrição: Aespada é elevada até acima da cabeça. Nesse instante a lâmina dela passa a brilhar de forma mais intensa e um golpe vertical é desferido.
Duração: imediata
Alcance: extensão da lamina da espada.
Área de efeito: area atingida pela lamina
Custo: 5% de SP cada vez que utilizado.

wasabi

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Mensagem por Evellyn em Sab Jan 24, 2015 10:54 pm



FICHA DE AVATAR




NICK-NAME: Leiliana
RANK: F
NÍVEL DA ARMA: 01
INVENTÁRIO:


£eões de Ouro: 0

Itens: 0

APARÊNCIA: Leiliana tem o corpo com uma estatura baixa, como de uma criança - com 1,46 -, é bem magra, mas não o tanto para que saia da proporção ideal. Sua pele é clara, com destaque para seus olhos que tem a esclera preta, com olhos vermelhos e a pupila preta e fina - igual à um gato -, dando impressão assustadora. Seus cabelos são longos e brancos, e seu corte tem o estilo hime. Algumas partes são presas como tranças por fitas vermelhas.

Utiliza uma capa marrom-cinzento por cima de suas roupas, nas quais possuem pelos pretos nas extremidades - e é prendido por ao seu pescoço por uma fita vermelha. Já nas roupas por baixo dessa capa, costuma usar um vestido preto que vai até um pouco acima de seus joelhos, com vários babados brancos por dentro. Meias vermelhas com estampa em xadrez e com um par de botas pequenos e de couro.

Além de seus olhos exóticos, ao invés de possuir mãos normais - por exemplo, as quais os humanos possuem - tem garras vermelhas, com escamas similares a de dragões. Ela costuma esconder-los em sua capa.

PERSONALIDADE IN-GAME: Leiliana é uma pessoa realmente diferente do que é. Por algum motivo, se sente mais livre a demonstrar seu lado animado em jogos, tornando-a quase infantil. Mesmo assim, qualquer coisinha que a incomode ela passa a ser muito briguenta, desafiando outros jogadores ou apenas dando um leve coice neles. Tende a falar coisas sem pensar, mas nunca palavras de baixo-calão - ao menos que alguém lhe irrite mesmo. Costuma fazer as coisas ao seu jeito, e se considera a líder do grupo caso esteja em algum.

DESCRIÇÃO DA ARMA: O cabo da foice é totalmente composto por um longo e branco osso. Em seu topo, uma mão esquelética parecia estar prestes a agarrar alguma coisa, já que estava com os dedos levemente curvados. A lâmina é grande e larga, totalmente cinza, com vários olhos de íris vermelhas que olham para todos os cantos. Abaixo da lâmina, vários dentes aparentemente afiados compunham uma bocarra que baba e mostra sua língua constantemente. Ao total, tem 1,96 de altura.

Foto da foice:
Caelum Online - REGRAS E FICHAS Tumblr_ninc69fJXl1u5elyeo1_500

SKILLS:


Nome do poder: Corte da Ceifadora!
Descrição: Leiliana fica abaixada, em uma posição com sua foice como se estivesse tirando a espada de sua bainha. Concentrando um poder na sua foice - como uma luz intensamente vermelha -, ela impulsa seu corpo para seu oponente. Ela desfere um golpe com a foice à frente de seu corpo, no qual toda a energia concentrada causa um corte horizontal na forma de uma lua crescente, que se dissipa ao atingir seu alcance máximo.
Corte:
Custo: 5% de SP.
Duração: Instantâneo.
Alcance: [(Nível da Arma + 2) / 2] = 1,5 metros.
Área de efeito: Extensão da arma.








Última edição por Evellyn em Dom Jan 25, 2015 6:24 pm, editado 1 vez(es)

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Mensagem por Goldsilver Ironsteel em Dom Jan 25, 2015 1:32 am

FICHA DE AVATAR
Spoiler:
NICK-NAME: Ettan
RANK: F
NÍVEL DA ARMA: 01
INVENTÁRIO:


£eões de Ouro: 0

Itens: 0

APARÊNCIA:

Ettan é um sujeito alto que mede quase 2m de altura, ele é bem musculoso e usa peças de armadura de ferro em várias partes do corpo como braços, pernas e luvas de ferro, o restante do corpo encontra-se coberto por uma armadura de curo batido e seus pés estão sempre calçados com botas pesadas de couro revestidas com cota de malha. Seus cabelos são pretos, curtos e espetados e os olhos são castanho escuro, quando fala, sua voz soa grossa e poderosa. Ettan tem diversas cicatrizes por todo o corpo.


PERSONALIDADE IN-GAME:

Ettan vê o jogo como um jogo. Ele não gosta muito de interações sociais e costuma interagir somente com Lyss sendo raras as exceções. Ettan gosta de completar quests e farma, gosta também de se divertir e não leva o jogo muito a sério. Na verdade ele não entende muito por que Lyss leva o jogo tão a sério. No final das contas, é só um jogo.


DESCRIÇÃO DA ARMA:

Dragonslayer Sword

A dragonslayer é uma espada de proporções descomunais, é uma grande arma, com uma lâmina grossa, cumprida e larga. Não possui nenhum detalhe decorativo e é uma arma de aparência assustadora. A dragonslayer mede cerca de 2,3m de comprimento sendo destes 2m de lâmina e 30cm de cabo. A lâmina tem cerca de 30cm de largura por 5cm de espessura.

Por causa de suas proporções, a dragonslayer exige ser usada com as duas mãos.


SKILLS:


Nome do poder: Power Slash
Descrição: Quando utiliza este ataque, Ettan concentra sua energia na lâmina de sua espada de forma a aumentar a força de seus ataques. Quando este poder é ativado, toda a lâmina da espada brilha intensamente.
Efeito: Amplia a força dos ataques feitos com a lâmina da espada, seja com a parte chata ou o fio.
Custo: 5% SP
Duração: Instantaneo
Alcance: Extensão da arma.
Área de efeito: Extensão da arma.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

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