Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.

Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!

Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Vila Batestaca [+ Bar Goblin Alegre]

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Vila Batestaca [+ Bar Goblin Alegre]

Mensagem por ADM GabZ em Sab Fev 22, 2014 12:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não faz muito tempo que a Vila Batestaca foi fundada. Na verdade, goblins uniram-se à beira do Lago Forsaken a pouco mais de um ano e assim a ergueram em poucos meses. As formações rochosas foram bem aproveitadas, garantindo moradias "especiais" que demonstram facilmente a personalidade incomum dos goblins. A vila tem se tornado bem movimentada principalmente ao redor das torres de pedra, no chão, onde são montadas lojas de todos os tipos. Digamos que na Vila Batestaca é possível conseguir os mais variados serviços dos goblins, podendo ser tarefas simples como pintar casas, consertar carroças e montar móveis até as mais avançadas como construir veículos, montar máquinas a vapor e quem sabe criar uma bugiganga de metal. Sendo grandes comerciantes, os goblins se gabam de suas posses mas principalmente de seu dinheiro.

É possível encontrar trabalho facilmente na vila. Por serem pequenos e não muito fortes, os goblins preferem pagar mercenários e aventureiros para conseguir seus materiais e produtos. O chefe é o incomum Charles Ferrofrio, um goblin velho que já percorreu o mundo e tem um leque enorme de experiências. Ligeiramente cego, Charles possui os olhos esbranquiçados e pele pálida, mas ainda assim é inteligente o suficiente para liderar. Costuma usar trajes de couro e jamais deixa suas adagas para trás — companheiras de suas aventuras pelo mundo. São duas peças raríssimas que muitos dizem terem sido forjadas pelos elfos, algo duvidoso uma vez que esta raça repudia a simples existência dos goblins.

Na Vila Batestaca existe o famoso Bar Goblin Alegre, mas que ironicamente é projetado para várias raças poderem entrar e apreciar a visita. O bar é espaçoso, construído na margem oposta do Lago Forsaken. Possui mesas e cadeiras de diferentes alturas e tamanhos para agradar a todos os seus visitantes, e as bebidas vêm em quantidades gigantescas. Todos os dias o bar recebe clientes das mais variadas raças: orcs, humanos, anões, tritões e até mesmo centauros conseguem ter conforto. Quanto ao estoque, certamente não há com o que se preocupar: atrás do bar existe um enorme galpão com galões e barris enormes, sem contar o subsolo que é recheado com milhares de garrafas das mais variadas bebidas. Os preços são tão variados quanto os tipos de bebidas. Não é surpresa que o bar seja administrado por Ben Ferrofrio, filho do chefe da vila. Ao menos o goblin juvenil faz um excelente trabalho, recebendo visitantes de toda a ilha e assim sendo o jovem mais rico da vila.

Última edição por ADM GabZ em Sab Jul 15, 2017 7:12 pm, editado 1 vez(es)

Pontos de Medalhas : 999

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Re: Vila Batestaca [+ Bar Goblin Alegre]

Mensagem por Saphira em Qui Jun 25, 2015 12:58 pm

Matar aquele gigante não seria fácil, mesmo vendo que ele estava ferido, seu couro era duro e espesso. Mas a oportunidade que eu precisava estava bem ali, na nuca dele. Vi o sangue escorrendo por seu pescoço, e quando fui tentar descobrir sua origem, notei que uma adaga estava fincada em sua nuca, na altura da espinha. Com algumas acrobacias e movimentos bem rápidos, subi até seu dorso e retirei a faca, apenas para me aproveitar do ferimento e piora-lo mais ainda. Ficando a faca novamente no mesmo lugar, consegui atingir sua coluna, e assim o monstro caiu de bruços, totalmente paralisando, rosnando de ódio.

Após isso, era apenas sentar e me deliciar de seu sangue. E como era bom, o mesmo gosto de sangue humano, só que mais substancioso, e era farto, quando terminei, senti-me como se tivesse atacado 10 humanos e sugado todos eles. Era uma sensação ótima, revigorante. Quando terminei o banquete, corri para ajudar Lyza. Ela parecia melhor agora, então me preocupei menos. - O que houve aqui? - Perguntei querendo entender o que acontecia. Por uns instantes ignorei a bussola, deixando minha missão de lado por uns instantes.

Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blackflash em Ter Jun 30, 2015 11:42 pm

O monstro não parava, mesmo ferido gravemente e cego de um dos olhos, a criatura continuava a avançar contra a cavaleira. E eu, incapaz de ficar de pé, não podia salva-la. Pensei em teleportar novamente para cima do gigante, mas antes que eu pudesse faze-lo, uma sombra passou correndo ao meu lado. Quando me dei conta do que era, uma mulher esguia, pele meio acinzentada e longos cabelos brancos estava indo em direção ao monstro. “Vamos Ana, você consegue ficar de pé, já sobreviveu a coisas piores.” Pensei comigo mesma, enquanto tentava, com muito esforço, me levantar.

Por fim, consegui colocar minha perna de volta no lugar, não estava quebrada, apenas deslocada, o que era bom, não levaria tanto tempo para sarar, nem precisaria de cuidados especiais. Quando olhei novamente em direção à criatura, ela já estava caída, e a mulher de cabelo brancos sobre suas costas largas. Eu não consegui ver exatamente o que ela havia feito, mas não importava, ela havia conseguido mata-lo. Ainda mancando um pouco, comecei a me aproximar das duas, principalmente da cavaleira, para ver se ainda estava viva e bem. Mas a mulher foi a primeira a ir, e eu logo em seguida.

- Ótimo trabalho. – Agradeci à mulher quando me aproximei mais, ao que tudo indicava, Lyza estava bem, apenas havia sido atordoada pelo choque do golpe, mas parecia bem inteira, a ponto de conseguir ficar de pé e tudo. Sua montaria também tratava de se recuperar da pedrada, e com todos bem, e a ameaça exterminada, era hora de partir, antes que o irmão mais velho desse grandalhão chegasse. – Não acho prudente ficarmos muito tempo paradas aqui neste lugar...

Força: E Energia: F Agilidade: D Destreza: D Vigor: E  
Blackflash

Pontos de Medalhas : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyza Simons em Qua Jul 01, 2015 12:46 pm

Anjo da guarda

A dor dominava o corpo d amaga de gelo, que nada podia fazer enquanto a morte se arrastava até ela, com sua boca feroz e sua fúria incontrolável. O gigante continuava a avançar mesmo ferido, chegava a ser algo medonho a ferocidade com que ele tentava matar a ruiva. Mas o fim estava próximo, só que mais uma vez, não seria o fim da maga e sim do gigante.

Saphira chegou, como um anjo da guarda, sabe-se la de onde, mas ela veio e com toda a sua habilidade e agilidade, derrotou o gigante sem que Lyza pudesse se dar conta do que ocorria. Quando a maga recuperou-se de toda aquela tontura e torpor em seu peito, já estava tudo acabado, e uma mão amiga se estendia à sua frente. - Vou ficar. - Respondeu a maga aceitando a ajuda da elfa. Olhou para o lado e viu que Analia também estava bem, mancava um pouco, mas parecia mais inteira que Lyza, ao final de tudo. E Lyza logo concordou com a mascarada, quando esta disse que deveriam partir rapidamente. Lyza foi até sua montaria, examinou-o para ver se estava tudo bem com seu dragão, mas aparentemente havia sido só o susto. Fez algum carinho em trovão e então partiram novamente pela estrada fora.

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por NR Nayruni em Sex Jul 10, 2015 2:34 pm

@ Todos

Mal o grupo havia se recuperado e logo partiram da estrada sabiamente temendo um segundo ataque, depois de algumas horas de viagem elas finalmente pararam para descansar, se recuperar dos ferimentos e colocar os assuntos em dia. Principalmente Saphira, que inquieta via que sua bússola sempre apontava para Lyza não importando a posição que ela ficasse. Lyza era portanto seu alvo.

Informações: Lyza, 40% de dano total. Analia, 30% de dano. Todas vocês fiquem livres pra interpretar.

100 xp por atraso. Saphira quero o link da sua ultima postagem pra Shaorin, vlw.

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
Narrador

Ficha Secundária
Título:
Raça:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira em Ter Jul 14, 2015 12:12 pm

Rapidamente deixamos o local do confronto, e após algumas horas, paramos novamente na estrada, num ponto onde achamos que fosse seguro ficar, e as duas descansaram para se recuperar de suas injurias. Eu estava muito bem até então, apenas inquieta com um problema em particular. A bussola. Quando partimos do local da morte do gigante, a primeira coisa que fiz foi olhar para a bussola, e ver se o caminho que estava tomando ao lado daquelas duas, era o mesmo caminho que o meu.

Naquele momento a bussola apontava para Lyza, que estava um pouco mais a frente montada em seu dragão e nos guiando pela estrada. Mas por hora, apenas fingi que fosse uma coincidência infeliz. Entretanto, novamente, uma hora depois, olhei para a bussola, e ela novamente apontava para a maga ruiva. “...Uma mulher ruiva...” Me lembrei do fantasma que assombrara a mim e ao segundo assassino antes de chegar aqui.

“Não pode ser... Tem algo errado nessa historia... Ela não pode ser meu alvo. Ela não é uma ladra, é uma heroína.” Lembrei-me com orgulho, da única época em minha vida onde tive o prazer de lutar por um ideal que não fosse o meu. Nossa batalha para salvar Calm da destruição. Como Lyza bravamente arriscou sua vida inúmeras vezes em prol do grupo, e seu coração puro e cheio de bondade e esperança guiava a todos, inclusive a mim.

Mais tarde, quando paramos, fiquei um pouco isolada delas, aleguei que precisava resolver uns assuntos pessoais e fui para um bosque próximo. Apenas para ter certeza de minhas suspeitas. E quando estava sozinha, fiz o teste. Olhei a bussola novamente, já sabendo da posição onde Lyza estava, e infelizmente tive a confirmação que queria, ela realmente era meu alvo. “É ela, não há outra explicação, mas o que fazer?” Eu era uma assassina, mas uma assassina diferente. Eu havia feito esta promessa a mim mesma há muito tempo atrás, quando me transformara, que eu não mataria inocentes, a não ser que estes me dessem motivo para tal. Mas este não era o caso de Lyza. Ela não me dava motivo algum para isto, muito pelo contrario. Tê-la como companheira numa luta é algo que desejo mais e mais vezes, caso uma situação parecida à de Calm volte a acontecer.

Voltei então até elas duas. Eu não conhecia a outra mulher, sua mascara fazia dela um enorme mistério para mim, mas se Lyza confiava nela a ponto de viajarem juntas, então assumi que também não fosse algum ruim. Seria bem direta desta vez, sem enrolação. - Lyza. Tenho um assunto de extrema importância para tratar com você. Um assunto de vida ou morte...

- Esta pedra que você carrega, o que ela é exatamente? Para que serve? E principalmente... A quem ela pertence de verdade?
- As perguntas eram bem chocantes se feitas da forma que fiz, mas não tinha outro jeito. Ou se tinha, eu não iria faze-lo. Assim era melhor, pois a chance de uma possível mentira surgir no meio dessa conversa era mais baixa, pegando-a de surpresa, tinha certeza que ganharia as respostas necessárias para fazer então meu julgamento.

Saphira

Ficha Secundária

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyza Simons em Qua Jul 15, 2015 12:45 pm

Segredo revelado

Quando a situação se acalmou, as três mulheres partiram juntas para longe do local da batalha. Andando por horas na estrada sozinhas, pararam para descansar apenas quando se sentiram um pouco mais seguras, pois querendo ou não, precisavam se recuperar da luta passada. Lyza apenas se recostou em sua montaria e relaxou, enquanto Trovão ficava deitado descansando, já Saphira não parecia estar precisando de descanso, pois mesmo após ter derrotado o gigante, ela se afastou das duas mulheres para resolver assuntos pessoais. Lyza permaneceu deitada, seus olhos fechados, a respiração profunda, estava meditando um pouco. Pensando em seus próximos passos. Seu futuro incerto carregando aquela pedra. Carregando o fardo de ter que salvar Lodoss mais uma vez.

Fora interrompida por uma Saphira séria, parecia incomodada com algo. Coisa que Lyza ja percebera há um tempo, mas decidiu não se intrometer, pois conhecia a companheira, e sabia que ela não era do tipo que compartilhava as coisas. Porem naquele instante, a ruiva teve quase certeza que o motivo da inquietação da elfa tinha algo a ver consigo mesma. E parou para escuta-la quando esta pediu atenção. O que veio a seguir pegou a maga de surpresa. Ela esperava por qualquer coisa, menos que Saphira fosse perguntar sobre a pedra. Nem sequer imaginava que a elfa sabia da existência de tal artefato. “Talvez tenha a sentido? Como pode?” De inicio Lyza não soube o que fazer. Apenas se colocou de pé, sua expressão de completa incredulidade e confusão, apenas tentou entender o porque da elfa saber da existência daquele fragmento.

- C-Como sabe sobre ela? Quem contou a você sobre isso? - Olhou de relance para Analia, mas também descartou a possibilidade de ter sido a mulher mascarada, uma vez que as três estiveram juntas o tempo inteiro desde que Saphira surgiu. Fora que Lyza não havia contado à mulher que estava protegendo aquele item em especial, havia mencionado apenas que estava guardando um item especial. “Ela sabe sobre a existência da pedra, mas não sabe para que serve... Nem de quem é. Mas então por que? O que será que está acontecendo aqui?” Lyza estava tão confusa quanto uma cega em uma taverna lotada de bêbados. Em outras situações, teria identificado a atitude dela hostil, talvez até cogitasse que ela estava atrás da pedra, assim como os outros que vieram antes. Mas quis acreditar que não era esta a verdade, preferiu acreditar que a Saphira que lutou ao seu lado em Calm jamais faria isso.

Lyza Simons

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blackflash em Qua Jul 22, 2015 10:18 am

Depois de termos derrotado o gigante, rapidamente seguimos nosso caminho pela estrada. Agora acompanhada pela pessoa que nos salvara, parecia que o perigo estava mais distante por enquanto. Paramos num ponto mais afastado na estrada para descansar, e a outra elfa pediu licença para ir resolver outros assuntos, enquanto nós ficamos lá sentadas nos recuperando da luta passada.

Encostei numa arvore próxima e fiquei devaneando sobre os fatos decorridos deste dia. Fora uma tarde bem atípica, diga-se de passagem. Há muito tempo não entrava numa situação como esta, talvez por este fato, não havia conseguido derrotar o gigante, estava destreinada, relaxada demais. O tempo parada me deixou mole, e isso era ruim. Precisava voltar a treinar, voltar a me aventurar. Precisava voltar a ter minha antiga vida. “Acho que já amadureci o suficiente…” Pensei relembrando do passado, da época que eu não precisava esconder meu rosto. E Saphira voltou, mas parecia diferente.

Ela chegou num tom mais imperativo, parecia incomodada com algo, até mesmo um pouco irritada eu diria. Mas o assunto era direto com Lyza. Então não me intrometi, apenas fiquei no meu canto esperando que as duas se resolvessem. Mas pelo conteúdo da conversa, dava para notar que coisa boa não sairia dali.

Blackflash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira em Qua Jul 22, 2015 12:12 pm

- Responda às minhas perguntas, não quero ter que obriga-la a isto. - Tomei uma atitude mais hostil sobre o assunto, pois percebi que Lyza não estava cooperando. Sua atitude era suspeita, mas continuei dando um a chance para que ela se explicasse, antes de partir para a ação propriamente dita. A mascarada apenas permaneceu em seu lugar, sinal que não se interessava pelo assunto que tratávamos, ou que estava esperando algo acontecer, mas também mantive um olho nela, por precaução.

[Post curto pra agilizar a conversa]

Saphira

Ficha Secundária

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyza Simons em Qua Jul 22, 2015 12:24 pm

Saphira parecia realmente determinada a descobrir mais sobre o assunto, e seu tom de voz deixava claro que ela não estava brincando. Lyza respirou fundo algumas vezes, ela realmente e não sabia o que fazer, estava extremamente confusa quanto aquilo. Mas por fim, resolveu seguir seu coração, mesmo que se arrependesse depois por aquilo. - Esta pedra é um fragmento de uma joia rara. O nome é Dargu Energist, e ela é parte de um todo. Um coração de dragão que morreu e foi cristalizado. Sua real utilidade, alem de trazer certo poder ao seu portador, é para que possa trazer de volta à vida o dragão a quem este coração pertenceu um dia. E eu, como cavaleira de dragões, e atual responsável por esta joia, farei todo o possível para protege-la e cumprir minha missão.

Lyza Simons

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blackflash em Ter Jul 28, 2015 12:39 pm

Então é isso. Essa é toda a fonte dos problemas dessa mulher. Seja qual for sua missão, ela estava com um artefato poderoso e raro em mãos, e muita gente estava atrás dele. Inclusive aquela mulher, que inicialmente julguei ser uma companheira da cavaleira. As duas pareciam estar num impasse, e eu me mantive neutral nessa historia, apenas aguardando o desfecho que aquilo teria.

Blackflash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira em Qua Jul 29, 2015 12:04 pm

Então é isso. Essa pedra é o fragmento do coração de um dragão, por isso tanta ambição por este artefato. Mas afinal, quem está falando a verdade? “Lyza já confiou em mim tantas vezes, porque não posso confiar nela agora?” A atitude daqueles que me contrataram era bem suspeita, mas quando aceitei a missão, assumi que eles falavam a verdade, pois ainda não sabia a versão de mais ninguém da historia. Mas juntando agora os pedaços, as coisas ficavam mais confusas. Os contratantes, diziam que a pedra era deles, mas não disseram o que era, nem para que servia. Já Lyza contou tudo, sem hesitar. Mesmo sabendo que isto poderia comprometer sua missão... Mas qual era sua missão? Talvez a resposta dessa pergunta, fosse tudo que eu precisava para tomar minha decisão. - E qual é sua missão? - abandonei um pouco o tom autoritário, apenas para amenizar o clima de tensão que eu mesma havia criado.

Saphira

Ficha Secundária

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyza Simons em Qui Jul 30, 2015 8:48 am

- Minha missão… É unir todos os fragmentos e trazer de volta o equilíbrio. - A conversa estava tomando um rumo que ela não queria. Estava pondo em risco a missão que lhe fora dada, alguma coisa estava muito errada na atitude de Saphira, e Lyza precisava saber o que era. - Agora que já respondi todas as suas duvidas, é minha vez de fazer as perguntas... Por que? - Lyza poderia fazer varias perguntas, igual sempre fazia. Mas acho que o porque era a questão mais importante, e no fim das contas, essa resposta também valeria para sanar todas as outras duvidas.

Última edição por Lyza Simons em Qui Jul 30, 2015 11:16 am, editado 3 vez(es)

Lyza Simons

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira em Qui Jul 30, 2015 10:29 am

Fiquei algum tempo parada refletindo se deveria mesmo dizer a ela a verdade. Mas se ela havia confiado em mim para revelar sua missão, eu também confiaria nela e revelaria a minha. - Fui contratada por um... Ser, em Takaras para pegar essa pedra. Minha missão era toma-la de você, mata-la e levar a pedra e sua cabeça junto como provas... Contudo, eles não me revelaram nada, nem o motivo, nem quem era meu alvo. Apenas disseram que esta pedra os pertencia, e que havia sido roubada deles, e eles a queriam de volta, e queriam o ladrão morto.

Saphira

Ficha Secundária

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyza Simons em Qui Jul 30, 2015 10:42 am

- Eles mentiram. Esta pedra não pertence a ninguém, a não ser o próprio dragão do qual ela se originou. Irei cumprir com minha missão, mesmo que tenha que lutar contra uma amiga para isto. Não deixarei que a pedra caia em mãos erradas - Infelizmente Lyza estava errada em achar que era só coincidência, realmente Saphira estava la para roubar a pedra. A maga ficou pronta para uma luta, mas não a iniciou, ainda tinha esperanças que Saphira mudasse de ideia, Lyza só perderia a esperança quando a elfa enfim atacasse.

Última edição por Lyza Simons em Qui Jul 30, 2015 11:14 am, editado 1 vez(es)

Lyza Simons

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira em Qui Jul 30, 2015 10:57 am

E agora? O que fazer? Acreditar naqueles me levaram até ali, ou na pessoa que lutou ao meu lado durante dias no frio das Montanhas da Neve Eternal? Dei um sorriso só de pensar em tal questão, a resposta era mais do que obvia naquele caso. - Não será necessário lutar. Até mesmo entre nós, assassinos, há honra. E eu sei reconhecer quando uma causa vai contra meus princípios. E esta missão certamente vai contra todos eles. - Me aproximei dela, esperando que o clima de tensão sumisse. Já havia desistido da missão, mesmo que isso significasse ter que ser caçada pelos contratantes. - Mas tenho um pedido a lhe fazer... Se vai mesmo completar esta missão, peço que m deixe acompanha-la. Pois a partir do momento que eles descobrirem que eu os traí, virão atrás de mim também, e quero fazer com que paguem pela mentira que me fizeram acreditar. Ou mesmo se não vierem, eles procurarão por você, e os farei pagar de qualquer forma, assim poderemos juntas lutar contra eles e ter uma melhor chance.

Saphira

Ficha Secundária

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyza Simons em Qui Jul 30, 2015 11:18 am

Lyza sentiu uma onda de alivio percorrer seu corpo. Não haveria luta, nem sangue derramado em vão. Muito pelo contrario, Saphira estava disposta a tirar toda aquela historia a limpo, queria acompanhar a maga ruiva e ajuda-la a concluir sua missão, e em troca, conseguir sua vingança contra aqueles que mentiram para ela. - Fico feliz que não tenha que lutar com você. Não vou avisa-la do quanto é perigoso me seguir, até porque você foi enviada por aqueles que me querem morta, logo você já conhece bem o perigo. Mas fique a vontade para se juntar a causa, será um prazer lutar ao seu lado novamente.

Lyza Simons

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blackflash em Qui Jul 30, 2015 11:38 am

Aquele dia estava sendo realmente muito esquisito. Primeiro uma invasão na Vila Batestaca e a vila toda era destruída. Depois meu encontro com uma genuína cavaleira de dragões de Hilydrus. Em seguida um ataque de um gigante da colina, que quase nos matou, e por ultimo, mas não menos importante, o encontro com uma assassina de aluguel, que no fim das contas, abandonou sua missão e se uniu à cavaleira.

“Hora de completar a loucura do dia com chave de ouro.” Dei alguns passos a frente, saindo da zona de conforto e entrando no assunto de forma definitiva. - Com licença. Sei que não deveria me meter nesse assunto, não tenho nada com isto. Mas não pude deixar de ouvir toda a historia, e… Gostaria de lhes acompanhar também nessa jornada. Seria uma honra lutar ao lado de vocês em nome dessa causa. Se me permitirem, é claro. Não precisam me dizer que será perigoso, entendo bem os riscos, mas se for para ajudar alguém, que seja.

Blackflash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira em Qui Jul 30, 2015 12:05 pm

Quando achei que estávamos no fim daquela conversa, a mulher mascarada resolveu se manifestar. Mas contrariando todas as minhas expectativas quanto à sua aparência misteriosa, ela agiu de forma bastante altruísta, oferecendo-se para ajudar Lyza em sua jornada. Olhei para a ruiva, pois somente ela poderia responder com certeza, mas se dependesse de mim, não havia problemas dela seguir conosco. - Por mim, não há problema algum. Dessa vez a líder é você, Lyza. Você toma as decisões. - Na ultima vez eu quem guiava o grupo, mas dessa vez, ela é que nos guiaria, e da mesma forma como antes, concluiríamos a missão.

Saphira

Ficha Secundária

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyza Simons em Qui Jul 30, 2015 12:10 pm

- Seja bem vinda ao grupo, Analia. - O grupo era formado agora pelas 3 mulheres, a ruiva, a elfa assassina e a mascarada misteriosa. 3 Mulheres contra uma legião de inimigos, que desejavam a todo custo o sangue daqueles que estavam agora em seu caminho. O destino delas agora era incerto, mas Lyza tinha fé que juntas elas poderiam sair vitoriosas. - Vamos seguir em frente então, temos que ir para Ruff, o próximo fragmento está la.

[Gold, esse foi nosso ultimo turno, pode continuar a partir daqui. =)]

Lyza Simons

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por NR Nayruni em Seg Ago 03, 2015 3:07 pm

@ Todas

Depois de uma breve discussão, laços de amizade antigos mudaram os destinos e uma nova aliada se juntava ao grupo. A tríade estava formada, três mulheres agora dividiam em seus ombros o peso de uma missão que poderia mudar o destino de toda a Lodoss. Passadas as apresentações e explicações, o trio de aventureiras voltou a caminhar, decidiram que viajariam para fora da estrada, elas ainda estavam no começo da jornada, poderiam decidir se iriam continuar na estrada ou voltar e pegar um desvio pelo pântano. Qual seria a escolha?

NR Nayruni
Narrador

Ficha Secundária
Título:
Raça:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira em Qui Ago 20, 2015 8:47 pm

- Vamos seguir em frente, quanto mais rápido sairmos daqui, mais rápido chegaremos a nosso destino. Acredito que vocês já estejam melhores, certo? – Perguntei às duas depois de desmontar o acampamento. Mas como não era a líder dessa vez, apenas esperei que Lyza decidisse nosso destino. Escondida sob a capa, fitava as duas mulheres, principalmente a jovem mascarada. – Ainda não sei seu nome... Me chamo Saphira. E você? – Queria também perguntar o porque daquela mascara, mas essa era uma pergunta que deixaria para mais tarde, mais a frente quando a oportunidade perfeita surgisse.

Saphira

Ficha Secundária

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyza Simons em Sab Ago 22, 2015 9:42 pm

- Vamos em frente, se voltarmos agora pode ser que encontremos algum inimigo pelo caminho. Eles certamente estão me seguindo desde a Vila Batestaca. - Voltar e seguir pelo pântano naquele momento estava fora de cogitação, agora que o grupo havia escolhido o caminho possivelmente mais rápido, e também mais perigoso, deveriam arcar com as consequências de sua escolha. Mas Lyza se sentia confiante, que ao lado de suas mais novas companheiras, as três teriam mais chances de sobreviver àquilo tudo.

Lyza Simons

Ficha Secundária
Título:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blackflash em Seg Ago 24, 2015 10:51 am

Era dificil não pensar no perigo que estaria correndo ao seguir aquelas duas mulheres, se havia algo ainda mais intense que meu instinto de autopreservação, era meu senso de justiça e honra. Eu estava prestes a ser uma heroína, assim como as dezenas de historias que escutava quando mais nova. Era o meu sonho, o meu maior desejo, e eu o abraçaria com todas as forças, mesmo que isso custasse minha vida. Ja havia tido minha lição antes, ter medo me fez ser o que sou hoje, então eu não teria mais medo, seguiria em frente não me importando o perigo.

Blackflash

Ver perfil do usuário

Mensagem por NR Nayruni em Dom Ago 30, 2015 9:05 pm

@ Todas

Depois de acertados os ponteiros, as três viajantes colocaram seus pés na estrada e continuaram com sua marcha agora mais confiantes do que nunca. Dois dias de viagem se passou sem nenhum novo incidente. Mas a vida não é fácil, e trivialidades estavam começando a incomodar. Os estoques de comida estavam acabando e a sede de sangue de Saphira começava lentamente a voltar, todas as três estavam sujas e fediam mais que um mendigo morto ha várias semanas. Por sorte avistaram no horizonte rastros de fumaça de chaminés, depois de um pouco de caminhada encontraram um vilarejo.

Elas poderiam seguir para o vilarejo ou prosseguir pela estrada. Se escolhessem continuar precisariam completar a dieta caçando nos próximos 5 dias que faltavam para chegar à Península Ruff. Parar no vilarejo parecia uma boa ideia, porém isso deixaria testemunhas e rastros que poderiam facilitar seus perseguidores a encontrá-las.

NR Nayruni
Narrador

Ficha Secundária
Título:
Raça:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira em Sab Set 12, 2015 1:06 am

Os dias foram se passando e a sede só fez aumentar ao longo do tempo. Não aguentaria muito mais caso não encontrasse algo rapidamente para sugar o sangue. Poderia simplesmente parar e caçar um animal qualquer, mas minha maior preocupação era parar no meio do caminho, agora que também seria caçada, não poderíamos dar moleza para o inimigo.

- O que acha que devemos fazer? Esse vilarejo me parece um pouco suspeito, mas... Precisamos parar para descansar ao menos por um dia. – A viagem já estava se tornando exaustiva, e para mim mais ainda. Aquele sol quente e desgastante só me deixava com mais e mais vontade de morder alguém. Talvez no vilarejo eu pudesse faze-lo, ou mesmo fora dele. Bastava Lyza decidir o que faríamos. Mas caso ela não concordasse em ficar, teria que dar um outro jeito.

Saphira

Ficha Secundária

Ver perfil do usuário