Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Marid Darzi

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Marid Darzi Empty [Ficha] Marid Darzi

Mensagem por Thanislav Qua Jan 08, 2014 5:04 am

Nome: Marid Darzi (Originalmente Thane Chamado da Luz).
Idade: 22.
Sexo: Masculino.
Altura: 2m.
Raça: Meio-Demônio.
Moedas de Ouro: 0

Nível: 1 / Exp: 0/1000

Aparência: Como uma piada de mau gosto, a aparência de Marid pode ser descrita como o inverso da de seu irmão Eric, de tal forma que seria impossível reconhecê-los como irmãos gêmeos. Enquanto seu irmão é belo e alegre, literalmente abençoado pela Luz, o corpo de Marid mais parece uma aglomeração massiva de trevas com um formato humano, chegando a ser muito mais escuro do que um Elfo Sombrio. De fato, não fossem certas características, seria impossível sequer reconhecê-lo como um ser vivente.  Formando uma dissonância com a visão bizarra de seu corpo, Marid possui longos cabelos brancos, inexplicavelmente lisos apesar de sua aparência mal cuidada. Os olhos do rapaz não possuem pupila, sendo apenas dois orbes brancos, embora isso não impeça o jovem de enxergar. Fileiras de presas negras adornam sua boca, com um brilho branco se fazendo presente toda vez que o meio-demônio fala alguma coisa. Mas, com certeza, a característica mais marcante de Marid são suas marcas, brilhantes linhas brancas percorrendo seu corpo da cabeça aos pés, mas cujo significado é um completo mistério.

Não é de se admirar que, com um corpo desses, Marid prefira mantê-lo escondido sob suas pesadas vestes.

Marid

Personalidade: Apesar de sua aparência ser algo saindo de um pesadelo, Marid é tudo menos um monstro. Sua aparência aterradora é fonte de muita angústia e amargura para o meio-demônio, mas sua criação simples equilibram a psique do jovem com um grande senso de humildade e disposição a atos de bondade. Apesar disso, sua ancestralidade o força a esconder sua natureza de tudo e todos, tornando-o reservado e misterioso – um homem que fala o mínimo possível com estranhos, justamente para evitar ser descoberto. A presença de Amany, portanto, é tanto um alívio quanto um conforto para Marid, e apesar de não expressar faria de tudo para manter a jovem segura.

Misturando cautela com bravura, algo que Marid chama de sensatez, o meio-demônio quase nunca entra em uma luta que sabe que não pode ganhar, tendo um talento nato em analisar as circunstâncias antes de agir. Isso faz de Marid um indivíduo calmo e atencioso, que raramente deixa suas decisões ao acaso.

De fato, poucas coisas conseguem fazer Marid perder a cabeça, e uma delas com certeza é o bem-estar de Amany (ou, no caso, uma ameaça ao bem-estar dela). Sua descendência é outro fator capaz de irritar Marid, que a vê como uma maldição. Porém, o Massacre dos Filhos, como Marid chama o evento, é algo que atormenta o jovem meio-demônio até hoje. Seu ódio pelo andarilho misterioso, que Marid julga ser o responsável pelo ataque, é tamanho que apenas a ideia de encontrá-lo novamente faz seu sangue ferver – imagine, então, como seria se o andarilho aparecesse para Marid.

Terra Natal: Originalmente, Marid veio de uma terra longínqua chamada Rohan, habitada exclusivamente por humanos e sede da Grande Igreja da Luz (vide a ficha de Eric Chamado da Luz).

História
Assim como seu irmão gêmeo, a história de Marid começou antes de seu nascimento: ela teve início no exato instante em que Asiman foi invocado a este mundo por um bruxo demente. Inicialmente confuso, o demônio sombrio rapidamente se voltou contra seu invocador, destroçando o corpo de seu pretenso mestre e apossando-se de seu manto. No processo, Asiman descobriu que o motivo de sua invocação aproximava-se – um grupo de cruzados humanos, que há dias caçavam o bruxo. Sorrindo, o demônio esperou os cruzados chegarem, mas apenas um apareceu para confrontá-lo. Seu nome era Sarkoth Chamado da Luz, e ele estava sozinho. Desinteressado com os motivos do humano, Asiman atacou Sarkoth, utilizando todos os seus feitiços sombrios e de qualquer arma a seu alcance, mas o cruzado prevaleceu. Impressionado com a tenacidade do humano, Asiman ajoelhou-se para receber o golpe final, e o cruzado inocentemente o executou, sem sequer perceber a essência do demônio invadindo seu corpo. No fim, Asiman teve a última risada.

Anos mais tarde, Sarkoth retornou para sua família em Rohan, onde seu filho Elioth estava para se casar com uma camponesa chamada Lana. Desejando humilhar o cruzado ainda mais, Asiman bolou um plano cruel, forçando sua essência para fora do corpo de Sarkoth e invadindo o de seu filho, Elioth. A troca fez com que Sarkoth enfraquecesse, incapaz de impedir a corrupção do filho, que a cada dia era cada vez mais controlado pelo demônio. Pouco tempo depois veio a notícia de que a esposa de Elioth esperava gêmeos.

Naquela noite, Asiman visitou Lana em seu quarto, sua vitória garantida, quando algo inusitado ocorreu. Para a massiva surpresa do demônio, o filho de Alexander começou a lutar pelo controle, forçando Asiman para os confins de sua mente por alguns instantes. Instantes estes usados por Elioth para se despedir de Lana e fazer algo que Asiman jamais imaginara ser possível: destruir parte da essência demoníaca que havia inserido em Lana, de forma tão absoluta que um dos filhos foi completamente intocado pela corrupção. Furioso, a vontade de Asiman chocou-se contra a de Elioth, que conseguiu forçar o demônio a fugir para outra terra antes de desaparecer. Para Lana, a visão era de Elioth desaparecendo em escuridão, seu corpo tornando-se negro como o ébano, enquanto o quarto desintegrava-se no processo. Até que finalmente estivesse sozinha. Meses depois, os gêmeos nasceram.

Eric, a criança abençoada pela Luz, era a criança mais bela que toda a família Chamado da Luz havia contemplado. Já Thane, o bebê corrompido pela escuridão, era tão grotesco e aterrador quanto seu pai. Não tardou para que o acontecimento chamasse a atenção da Grande Igreja da Luz, que enviou seus agentes pouco tempo depois. Horrorizados com a aberração que saiu do ventre de Lana, os sacerdotes determinaram que a mulher havia entregado-se à bruxaria e a pactos demoníacos, condenando-a a queimar na fogueira. Para Thane, um destino similar era contemplado, afinal sua existência era uma mácula na terra, enquanto Eric havia sido abençoado pela luz. Um dos sacerdotes, porém, sentia que mesmo fruto de forças malignas, o meio-demônio ainda poderia ser uma força do bem e que não poderia ser punido simplesmente por ser trazido ao mundo. Encarregando-se de por um fim ao bebê, o sacerdote secretamente o entregou à guarda de um grupo peculiar da ilha de Lodoss, que visitava Rohan ocasionalmente: uma caravana de viajantes, mercadores e dançarinos de feições estranhas e marcadas pelo sol ardente. Faziam parte dos Filhos do Sol, um povo nômade que raramente erguia cidades, preferindo viajar de um lugar para o outro. O sacerdote sabia que não seria uma vida fácil, mas os Filhos do Sol eram um grupo incrivelmente heterogêneo, com certeza acolheriam o bebê, e assim o fizeram. A Filha do Sol que aceitou cuidar da criança foi uma humana chamada Amaya Darzi, uma das melhores dançarinas e músicas da caravana que se encontrava em Rohan, que mais tarde nomearia o jovem de Marid, em homenagem a uma figura mitológica dos Filhos. Em Rohan, o jovem Thane teria sido oficialmente banido da ilha como um ato de compaixão da Igreja, e o sacerdote responsável pela fuga do infante seria secretamente executado por heresia.

Morando por anos junto da caravana dos Filhos, o jovem Thane, agora chamado de Marid, viajaria por muitas terras enquanto aprendia o estilo de vida de sua nova família. Sua aparência, entretanto, não era muito bem vista mesmo entre os outros não humanos dos Filhos, e a compreensão disso fez com que Amaya aconselhasse o filho a evitar expor-se para os outros. No fim, todos sabiam que havia algo de diferente em Marid, mas nada jamais era comentado, em respeito a Amaya. Ao completar dez anos, Marid foi surpreendido com o nascimento de Amany, filha natural de Amaya, fruto da união da dançarina com seu amante que morava em um dos vilarejos que os Filhos visitavam de tempos em tempos. A garota eventualmente se tornaria uma curiosa seguidora de Marid, determinada a descobrir o que ele escondia por trás de seus capuzes e máscaras. A vida era difícil para os Filhos do Sol, mas Marid logo percebeu que a caravana enfrenta seus problemas diretamente e viviam a vida ao máximo. Sim, não era uma vida fácil, mas para eles, e para Marid, escolher outra coisa tornara-se um absurdo. Mas tudo mudou quando [s]a nação do fogo atacou.[/s], anos mais tarde, um misterioso andarilho procurou asilo na caravana.

O andarilho, um homem de cabelos loiros e cansados olhos vermelhos, era simpático o suficiente para conquistar a empatia dos Filhos, menos a de Marid. Talvez fosse sua linhagem, mas o jovem tinha certeza de que havia algo estranho naquele homem, que percebeu o mesmo sobre Marid. Naquela noite, enquanto os Filhos reuniam-se em uma grande fogueira para comer, dançar e conversar, o andarilho iniciou uma conversa com Marid, deixando claro conhecer o rapaz. Com uma mensagem enigmática sobre o futuro e um presente na forma de um medalhão, o andarilho desejou a Marid boa sorte e se distanciou, até desaparecer de vez da vista. Foi então que os gritos surgiram.

Haviam surgido do nada, escondidos pela escuridão da noite, atacando quando os Filhos estavam mais desprotegidos. Bandidos, rufiões, assassinos e ladrões, qualquer dessas designações descreveriam bem o grupo que caia sobre os Filhos. Desesperado e em pânico, Marid corria pelas carroças que havia chamado de lar, a procura de sua mãe. Quando finalmente a encontrou, ela puxava Amany com um braço, segurava uma cimitarra com outro, e sangue acentuava os ferimentos que havia sofrido na invasão.Tão desesperada quanto o filho, Amaya implora a Marid que fuja com Amaya para o mais longe possível e mantenha-a segura.

Confusão era uma sensação comum de se sentir em um momento como esse, especialmente quando as intenções de Amaya eram tão óbvias, mas Marid sabia que não havia escolha. Pegando Amany pelo braço, Marid correu, esperando não ser seguido. Marid e Amany correram até o amanhecer, cansados e famintos, mas estavam vivos. Também não havia sinal de que foram seguidos. À distância, conseguiam avistar o que parecia ser uma cidade.

Naquele momento, Marid apertou o medalhão que havia lhe sido entregue, com a certeza de que o ataque não foi uma infeliz coincidência. Sua jornada começava naquele dia, e uma coisa era certa: o massacre dos Filhos não ficaria impune.

Obs: Para efeitos de estética, estou postando abaixo imagens para ilustrar alguns personagens importantes da história. E sim, essa ficha completa a do Eric Chamado da Luz.

Asiman;
Sarkoth Chamado da Luz;
Elioth Chamado da Luz;
Lana Chamado da Luz;
Amaya Darzi;
Amany Darzi.

Atributos:

Força: 2 [F]
Energia: 3 [F]
Agilidade: 3 [F]
Destreza: 2  [F]
Vigor: 4 [E]

Habilidades Especiais: Sombra Viva

Equipamentos:
-Armadura de couro consistindo em um gibão pesado de couro com um capuz de lã costurado, botas de couro e calças largas de couro;
-Camisa de seda branca;
-Uma cimitarra simples;
-Medalhão com um símbolo desconhecido entalhado;
-Uma bolsa de viagem simples.


Última edição por Thanislav em Seg Jan 27, 2014 12:42 pm, editado 1 vez(es)

_________________
[Ficha] Marid Darzi Hhajw2si


Força: 2 [F]
Energia: 3 [F]
Agilidade: 3 [F]
Destreza: 2  [F]
Vigor: 4 [E]


Moedas de Ouro (MO): 0
Thanislav
Thanislav

Mensagens : 12
Idade : 31
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Marid Darzi Empty Re: [Ficha] Marid Darzi

Mensagem por NR Lima Limão Sex Jan 24, 2014 8:48 pm

Hiho, Marid!

Seja bem vindo a Lodoss. ^^

Estou voltando de férias recentemente, desculpe a demora. =P

Sua ficha está muito bem feita e sua historia está bem interessante, portanto, ficha aprovada!

Peço que coloque os seguintes itens em sua assinatura:

- Moedas de Ouro (MO)
- Link para este tópico.
- Atributos com Ranks.
- Nome da personagem.


Não se esqueça também de ativar sua ficha de personagem em seu perfil. Ademais, sua ficha será movida para a fila de espera onde você deverá esperar por uma vaga no fórum, até lá, não poderá postar nas localidades do jogo nem participar de campanhas oficiais, mas pode postar em qualquer outra área off.

_________________
[Ficha] Marid Darzi Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos