Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Ilha Sul

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ilha Sul - Página 2 Empty Ilha Sul

Mensagem por ADM GabZ Qui Dez 13, 2012 9:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ilha Sul - Página 2 FUoWZ7C

A Ilha Sul, também chamada de Manto Verde, é a mais próxima da Península de Ruff. O lugar leva este nome por ter uma vegetação muito densa e fechada, tudo isso cercado por rochas que dificultam a entrada de grandes embarcações. Bem ao fundo desta floresta, no topo de uma montanha não muito alta, nasce o rio que tanto gera vida nesta ilha misteriosa. Poucos se arriscam pela ilha, que é constantemente visitada por tritões. É possível encontrar alguns artefatos antigos desta raça, como peças de ouro e pedra esculpidas, e alguns dizem que é este o motivo dos tritões sempre visitarem a ilha : para reaverem seus bens antigos.

Não existem muitos animais ou criaturas vivendo aqui, a ilha é deserta em boa parte, mas nunca se sabe o que se esconde por entre as árvores. Existe uma trilha feita por goblins que leva até a divisa com a Ilha Norte. Ali uma ponte firme de madeira conecta as duas ilhas. Sem a ponte é praticamente impossível atravessar, pois as ilhas são separadas por uma garganta e o mar passa violentamente por entre elas. Ano a ano parece que as ilhas se separam cada vez mais.


Última edição por ADM GabZ em Sáb Jul 15, 2017 7:16 pm, editado 1 vez(es)
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4668

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo


Ilha Sul - Página 2 Empty Re: Ilha Sul

Mensagem por NT Blues Ter Nov 18, 2014 5:13 pm

Ohhh! Mestre Geyga do demônio Kennga — Imagina as criaturinhas saudando em coro devidamente impressionados.

Ele veio nós salvar — Comentava um dos estranhos de cor avermelhada.

Sim! Ele é o enviado dos deuses. — Respondia o de cor branca meio rosado.

Mas ele é um demônio. Porque os deuses o enviariam? — Questionava o de cor verde beeem clara, voltado pra um amarelo.

Por causa da relíquia — Respondia o branco rosado.

É verdade — Concordava o amarelado.

Bááh! — Gemia o Verde

E então eles ficavam em silêncio. Eram coisas de mais e as criaturas não conseguiam raciocinar direito. Foi ai que Gregar questionava o nome deles.

Nomes?

Nós temos nomes?

Bááh!

Verdade, nós temos... Er... Quais nossos nomes?

Mestre, quais nossos nomes?

Depois daquele momento, o primeiro pedido veio. O aventureiro queria um médico, ao menos algo que aliviasse suas dores. E foi ai que...

Ele sabe alguma coisa... — O branco rosado apontava pro amarelado.

É eu sei, mas. Ele foi enviado dos deuses. Os deuses vão curar ele. Não posso toca-lo ou...

Verdade. Você não pode toca-lo.

As coisas iam de mal a pior. As criaturas tinha um jeito estranho de se relacionar, o que deixava certos buracos em tudo que falavam. Mas ignorando isso, Gregar  questionou novamente e mais uma vez eles responderam.

O tritão...

Não sabemos...

Talvez tenha voltado pro mar, mestre Geyga.

Báááh!

Mas podemos leva-lo até os...

Deuses.

E eles o ajudam.

O que acha, mestre?

Bááh!

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Ilha Sul - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Sul - Página 2 Empty Re: Ilha Sul

Mensagem por Gregar Dom Nov 23, 2014 7:38 pm

De uma coisa tinha certeza, lidar com aquelas criaturas seria cansativo. Em outra hora, com a devida motivação, talvez poderia até mesmo encontrar alguma diversão ou alivio naquela conversa, mas as palavras sem sentido apenas serviam para me cansar ainda mais. Lidar com eles em minha situação seria uma dor de cabeça que faria de tudo para ser evitada, se entregasse logo o artefato para aquele deus, poderia rapidamente encontrar minha recompensa naquela missão, e sinceramente esperava que ela valesse o trabalho que tinha arrumado. Mas antes disso, teria de falar com as criaturas, elas que até então não tinham nada como nomes, pediam justamente a mim para nomea-las, o pior de tudo é que sendo como eles eram, duvidava que pudessem falar quem dirá se lembrar dos nomes que eu diria, precisava ser simples.

- Você será o Dentuço. Falava apontando ao vermelho. - Você é o Rato. Dirigia-me ao branco. - Você será Bláák. Apontava para o verde escuro. - E você se chamará Orelhas. Referia-me ao verde claro.

Os nomes eram simplórios e simples de lembrar, um deles me parecia ter os maiores dentes, outro inegavelmente me lembrava dum rato, o terceiro apenas conhecia uma palavra, e o ultimo possuía as menores orelhas duvidava que eu esquecesse cedo aqueles nomes. Passado isso, voltava a ouvir os pequenos, Orelhas parecia saber alguma coisa, mas como os outros ele ainda nutria algum medo por mim e pelos deuses, não parecia disposto a fazer qualquer coisa antes que eu encontrasse o deus velho. Também não tinha muita sorte perguntando sobre o tritão que parecia ter desaparecido no meio da confusão, ter mais um a solta querendo minha cabeça era uma preocupação, mas duvidava que o peixe assustado fosse voltar aquele vilarejo tão cedo. De toda forma, eu havia começado aquela farsa, era eu quem deveria termina-la, ao menos poderia ter uma direção do local onde estava o deus, a moeda era minha guia até o objeto divino, e não até o deus. Mas apenas por precaução voltaria a pegar a moeda que me guiava até o artefato da missão e a conferiria.

- Muito bem, vocês quatro me mostrarão o caminho. Diria para os quatro que haviam se apresentado, preparando-me para segui-los pelo caminho apontado.

_________________
Gregar Walker
Força – Rank:      12 [ B ] & 0 [ F ]
Energia – Rank:     0 [ F ] & 24 [ S ]
Agilidade – Rank:   4  [ D ] & 2 [ E ]
Destreza – Rank:    4 [ D ] & 4 [ D ]  
Vigor – Rank:          12 [ B ]  & 2 [ E ]
Gregar
Gregar

Mensagens : 194
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Sul - Página 2 Empty Re: Ilha Sul

Mensagem por NT Blues Sáb Jan 17, 2015 12:41 am

Conversa vai, conversa vem e o tempo passava. Gregar lembrava-se agora que tinha quatro dias pra realizar a tarefa, e o último dia já estava pra acabar. Ele teria que apressar as criaturinhas. Mas enquanto isso eles iam andando a passos de lesmas aleijadas enquanto seus servos vibravam com seus novos nomes.

Dentuço! Que nome mais belo!! Não sei como posso me redimir por meu mestre ser tão bom nomeador. Obrigado mestre!

Rato? Esplendido. Quem diria que pudesse existir um nome tão interessante

Bláák. Bláák, Bláák. Bláák, Bláák. Bláák, Bláák. Bláák, Bláák. Bláák!

Certamente orelhas deve ser o nome de algum grande estudioso.

E foi nesse ritmo de conversa que Gregar continuou o caminho mostrado pelos servos. Basicamente era o mesmo que ele havia feito, porém o rapaz não se lembrava mais do caminho por não ter deixado alguns pedaços de pães para trás e marca o caminho de volta. Entretanto, quando menos esperavam, o velho que havia aparecido para Gregar e lhe dado a missão apareceu surgindo de uma árvore qualquer.

Ora... Ora... Se não é aquele rapaz — Seu olhar era um tanto sério — Está atrasado meu caro. Achei que conseguiria no prazo que estipulei. Parece que seu preço será ignorado...

E mais essa. Será que o tal Deus nunca havia planejado em retribuir o favor? Qual seria a reação do nosso protagonista?

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Ilha Sul - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Sul - Página 2 Empty Re: Ilha Sul

Mensagem por Gregar Dom Jan 18, 2015 11:11 pm

Achava hilariante a reação das criaturas aos seus nomes, não sabia identificar se estavam sendo sarcásticas ou se eram estúpidas, mas se considerasse as ações anteriores, a segunda opção parecia muito mais realistas. Se eles gostaram de nomes como aqueles, quem era eu para dizer o contrario? Apenas acenava, tinha feito um bom trabalho nomeando eles, ao menos lembraria facilmente qual deles era qual. De toda forma caminhava sendo guiado pelos novos servos, não tinha como saber se o caminho que trilhava era o correto ou qualquer coisa do gênero, mas ainda assim não tinha melhores escolhas, o tempo estava prestes a acabar, e realmente gostaria daquele pagamento. Se qualquer coisa inesperada acontecesse no percurso, poderia lidar quando acontecesse, até lá apenas podia me manter atento.

O corpo todo doía, tinha mais que uma dúzia de motivos para simplesmente abandonar aquela missão, descansar parecia uma ótima ideia, mas em algum lugar na cabeça, sentia uma voz que repetia que ignorar um deus não era uma ideia genial. Talvez fosse isso que me motivava aquele caminho, um longo trecho de árvores que pareciam desconfortavelmente iguais, até que aquela figura surgia. Vinha de lugar nenhum exatamente como antes, o mesmo velho enrugado e estranho. A forma que ele surgia era estranha, tanto quanto as palavras que ele dizia, estava acostumado em clientes tentando sabotar um pagamento, mas um deus? Era tão digno de pena poderia rir, na verdade até mesmo o faria, mas as costelas doíam demais para isso. Ao invés disso apenas sorria com todos os dentes, tirando a moeda e a jogando aos pés daquele ser.

- Ao menos vejo que não nenhum deus do tempo. Eu não falho em contratos, ainda estou no prazo, no limite, mas ainda no prazo. Parava me apoiando na lança. - Além disso, não acha que alguém com tantos poderes, poderia ao menos dar um pagamento para um mortal que sobreviveu a uma missão mortal em seu nome? Se preferir, não reclamaria em ser curado antes de discutirmos o preço.

_________________
Gregar Walker
Força – Rank:      12 [ B ] & 0 [ F ]
Energia – Rank:     0 [ F ] & 24 [ S ]
Agilidade – Rank:   4  [ D ] & 2 [ E ]
Destreza – Rank:    4 [ D ] & 4 [ D ]  
Vigor – Rank:          12 [ B ]  & 2 [ E ]
Gregar
Gregar

Mensagens : 194
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Sul - Página 2 Empty Re: Ilha Sul

Mensagem por NT Blues Qua Jan 21, 2015 1:03 am

Quem lhe garante que está no prazo? — Os olhos do velho eram bem fixados nos de Gregar. Ele abria então um sorriso e gargalhava — HAHAHAAH! Droga, achei que cairia na minha enganação. Mas mendigar foi realmente hilário.

Um Deus Troll? LoooL!! Só em Lodoss mesmo para encontrarmos algo do gênero.

Diga-me rapaz. Onde está o que lhe pedi e o queres de mim...

Enquanto o aventureiro não respondia, as criaturinhas iam recuando para de trás de Gregar. O vermelho ficava atrás da perna direita e o rosado da esquerda. O amarelado fazia uma cara de fome e olhava para a face de seu mestre, enquanto o verde abaixava a cabeça e parecia tremer.


Info:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Ilha Sul - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Sul - Página 2 Empty Re: Ilha Sul

Mensagem por Gregar Sex Jan 23, 2015 6:53 pm

Céus como tinha vontade de espancar aquele deus charlatão. Na verdade começava a duvidar que aquele velho fosse realmente um deus, até Kenna parecia passiva a erros vez ou outra, ainda que nunca tivesse realmente visto algo parecido. Sempre me irritava o quão certa ela sempre estava, portanto segurar a língua parecia a atitude mais apropriada no momento. Dava de ombros, fungando da chacota do homem, não estava realmente mendigando e sim cobrando pelos serviços prestados, por que haveria de trabalhar para alguém como aquele ser, sem ganhar nada em troca? Podia ser realmente idiota, mas nunca havia sido este tipo de idiota, trabalhar de graça era algo que simplesmente repudiava.

- Prefiro pensar nisso como uma cobrança. Falaria mantendo o deboche no rosto. - Que tal aquilo que todo mortal idiota quer? Imortalidade. Claro, a aceito sem que ela me torne em um monstro ou qualquer coisa do gênero, só a boa e velha imortalidade que não mude meu corpo em nada. As criaturas estavam incrivelmente quietas, estranho. Mas de toda forma me acostumaria com aquilo, ao menos era melhor do que eles saltando por ai atirando merda em todos nós.

_________________
Gregar Walker
Força – Rank:      12 [ B ] & 0 [ F ]
Energia – Rank:     0 [ F ] & 24 [ S ]
Agilidade – Rank:   4  [ D ] & 2 [ E ]
Destreza – Rank:    4 [ D ] & 4 [ D ]  
Vigor – Rank:          12 [ B ]  & 2 [ E ]
Gregar
Gregar

Mensagens : 194
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Sul - Página 2 Empty Re: Ilha Sul

Mensagem por NT Blues Qui Jan 29, 2015 8:47 pm

Imortalidade? HAHAHAHAHA!! — O todo poderoso se acabava em gargalhadas — Mas pra que quer algo desse tipo, meu caro? — O ser estava intrigado — Isso é clássico entre os pedidos a alguns deuses, mas para mim isso é inédito. Façamos assim então. Me convença que mereça algo do tipo. Quero um motivo realmente contundente. E então poderei pensar no caso — Queria ele passar Gregar pra trás? — Vamos, desembucha...

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Ilha Sul - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Sul - Página 2 Empty Re: Ilha Sul

Mensagem por Gregar Dom Fev 01, 2015 11:34 am

As risadas daquele ser começavam a me dar dor de cabeça. Na verdade, provavelmente a dor de cabeça tinha mais a ver com a perda de sangue e os ossos quebrados, mas isso era apenas um detalhe menor. De certa forma tinha a resposta na ponta da língua, mas aquela pergunta me parecia estranha, era como se sentisse que a palavra errada tornaria tudo mais difícil. Talvez tomar um momento e refletir sobre meu desejo de imortalidade fosse uma ótima alternativa. Ou ao menos seria se Kenna se manifestasse, ela estranha estranhamente quieta, provavelmente não se importava com a situação, e como já era costuma, ela pensava e eu agia, não que as coisas sempre seguissem esta ordem.

- Essa é fácil, se for imortal não preciso me preocupar com a próxima vez que alguém decidir me jogar em uma missão suicida. Falava dando de ombros como se fosse à coisa mais lógica do mundo. - Não entenda mal, até gosto desse tipo de missão, os ganhos sempre são bons, e os riscos tornam tudo mais divertido. O grande problema é se cada vez que aceitar uma delas eu quase morrer uma dúzia de vezes, não devo demorar em morrer de uma vez por todas. Completava cuspindo no chão para afastar o azar das palavras que havia dito. - Quanto mais imortal eu ser, mais fácil será conseguir completar qualquer trabalho que joguem contra mim, e quanto mais trabalhos, mais rico posso ficar. Sinto muito não ter uma razão oculta ou qualquer baboseira do gênero por trás desse desejo. Ser mercenário é apenas meu trabalho, não é normal querer facilitar a própria vida?

_________________
Gregar Walker
Força – Rank:      12 [ B ] & 0 [ F ]
Energia – Rank:     0 [ F ] & 24 [ S ]
Agilidade – Rank:   4  [ D ] & 2 [ E ]
Destreza – Rank:    4 [ D ] & 4 [ D ]  
Vigor – Rank:          12 [ B ]  & 2 [ E ]
Gregar
Gregar

Mensagens : 194
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Sul - Página 2 Empty Re: Ilha Sul

Mensagem por NT Blues Qua Fev 04, 2015 9:03 pm

Meh... Que sem graça esse teu argumento. Tcs... Achei que tivesse mais capacidade mental. Mas parece que é apenas mais um idiota com músculos. Que seja, humano. Realizarei seu desejo medíocre.

O velhote olhou com cara de tédio para Gregar. Analisou as criaturinhas que ficavam melindrosas. Voltou a olhar pro rapaz e estalou os dedos. Track! Uma sensação de ardência, tomava conta do corpo de Gregar. Era estranho, mas não doía muito. Durou cinco segundos e sessou.

Pronto. Agora você já pode anunciar aos quatro ventos de Lodoss, que é imortal. Quem sabe pode virar algum escravo sexual de algum demônio eternamente. HAHAHAHAHAHAA!!!!!!!!!! — Aquela risada bem debochada — Mas lembre-se humano. A imortalidade é apenas SUA. O ser das trevas que dominou seu corpo, não terá os mesmo benefícios. Se ela morrer enquanto controla seu corpo inútil. Diga adeus a esse mundo... — O Deus ficou pensativo e comentou animado — Se bem que se ela morrer, tu realmente vai ser um inútil huaUHAhuaUHAuha — E ele parou de ri e fez um último comentário — Esqueci de mencionar apenas uma coisa. Como não me agradou com seu argumento, você terá essa imortalidade por apenas um ciclo de sua vida. Aproveite a bem — O velhote então se aproximou de Gregar e estendeu as mãos — Agora cumpra sua parte no trato. Onde está o objeto que lhe pedi?


Info:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Ilha Sul - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Sul - Página 2 Empty Re: Ilha Sul

Mensagem por Gregar Qua Fev 11, 2015 10:48 am

Meio que sentia uma pontada de desapontamento quando a imortalidade vinha à tona. Sentia aquela ardência com expectativa, mas quando ela tinha seu fim, não sentia nenhuma diferença, parecia que nada tinha acontecido. Por diversas razões não desejava atravessar a lança no peito para testar a imortalidade, apenas a manteria como um trunfo, um duvidoso e que pouco gostaria de usar. Perguntava-me o que aconteceria no caso de eu realmente morrer no prazo de imortalidade, quando ele acabasse eu morreria devido ao ferimento anterior? Era difícil dizer com certeza. Ao que tudo indicava precisaria sentir na pele para saber se morreria, ainda que não gostasse da ideia. De toda forma o deus afirmava ter completo sua parte na barganha, o orgulho como mercenário me impedia de negar-me a cumprir a minha, no pior dos casos ainda tinha certeza de que voltaria a ver aquele deus, cedo ou tarde.

- Muito bem, a moeda reagiu a essas duas coisas, pode escolher qual prefere, ou os dois, não sei qual o sentido de nenhum deles. Falaria revelando tanto a mascara quanto a escultura estranha, não me importando realmente em qual fosse a escolha do deus, ao menos havia cumprido a missão, e ainda estava vivo para contar a história.

_________________
Gregar Walker
Força – Rank:      12 [ B ] & 0 [ F ]
Energia – Rank:     0 [ F ] & 24 [ S ]
Agilidade – Rank:   4  [ D ] & 2 [ E ]
Destreza – Rank:    4 [ D ] & 4 [ D ]  
Vigor – Rank:          12 [ B ]  & 2 [ E ]
Gregar
Gregar

Mensagens : 194
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Sul - Página 2 Empty Re: Ilha Sul

Mensagem por NT Blues Ter Fev 17, 2015 4:22 am

Era a hora do momento tão esperado pelo Deus. Receber o que havia pedido. Entretanto, duas coisas chegaram, e não uma. Ele olhou torto para aquela mascará, achando a mesma bem feia. Ele estendeu sua mão humana/divina para pegar ambos os objetos, porém quando tocou na mascará de madeira, a mesma parecia escorregar e cair no chão, ficando com a frente para cima.

Que coisa horripilante. Não sei o que é isto. Mas está escultural de ouro, és minha — O Deus falava com uma expressão de assustado, mas que disfarçava isso. Se Gregar for um bom observador, poderia notar isso — Bom, já tenho o que é meu. Leve esta coisa daqui. Venda, troque, faça o que bem entender. Apenas não a deixe aqui. Há uma lenda de que mascaras perdidas, tomam forma de alguma coisa e buscam, quem as deixou para trás. Certamente você não quer isso HAHAHAHA!!

De alguma forma, aquela lenda, parecia soar verdadeiramente. Talvez um Deus não brincasse com lendas, ainda mais uma desse tipo. E sendo um Deus, obviamente ele saberia se é verídica, essa história.

Acho que agora estamos em iguais. Quer dizer, eu sou um Deus. Nunca chegara aos meus pés. Mas... Você entendeu. Agora vou-me. Tenha uma boa viagem e procure não morrer HAHAHAHA!!

Com uma indireta nada sutil e até um pouco divertida, o Deus simplesmente sumia diante seus olhos. Cabia agora Gregar continuar seu caminho, para aonde quer que fosse.


Info:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Ilha Sul - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Sul - Página 2 Empty Re: Ilha Sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos