Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[H.E.] Gregar Walker

3 participantes

Ir para baixo

 [H.E.] Gregar Walker Empty [H.E.] Gregar Walker

Mensagem por Gregar Seg Out 28, 2013 5:20 pm

Gregar Walker
Ficha
Zauber Wälzer:
Gluttony:
Gletscher:
Gist of Two Souls:


Última edição por Gregar em Qui maio 19, 2016 10:09 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Gregar Walker
Força – Rank:      12 [ B ] & 0 [ F ]
Energia – Rank:     0 [ F ] & 24 [ S ]
Agilidade – Rank:   4  [ D ] & 2 [ E ]
Destreza – Rank:    4 [ D ] & 4 [ D ]  
Vigor – Rank:          12 [ B ]  & 2 [ E ]
Gregar
Gregar

Mensagens : 194
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

 [H.E.] Gregar Walker Empty Re: [H.E.] Gregar Walker

Mensagem por NR Lima Limão Qui Nov 07, 2013 12:50 pm

Nome: The Arcane Regalias
Nível: 1
Descrição: Uma vez que sua falta de talento nas artes mágicas se provou uma fraqueza sempre que conflito contra elas era necessário, Gregar juntamente de Kenna criou em seu próprio corpo circuitos mágicos, através dos quais ele poderia conjurar habilidades predeterminadas de forma simplificada.
Efeitos Nível 1: Três padrões existem neste nível, para cada um destes ser ativo é necessária uma condição especial variável e um encantamento verbal que deve ser pronunciado antes da ativação tentar ser feita, sempre que um padrão estiver ativo ele pode ser visto ao redor do corpo do usuário na forma de tatuagens que cobrem o corpo todo. Um máximo de dois padrões podem se manter ativos por vez, mas caso o faça o custo de ativação é dobrado além de deixar o usuário exausto e com dores pelo corpo quando desativados. Uma vez que um padrão seja desativo, um novo padrão só pode ser ativo após 3 turnos.

Apis:

”Convoco aqui o mais forte entre os mais fortes, touro que carrega toda e qualquer vitoria, é pelo poder de meu nome que o chamo, garanta-me o poder que preciso para esmagar meus inimigos, Apis.”
O padrão onde apenas força bruta é levada em conta, ao ativar Apis o corpo de Gregar é coberto de marcas semelhantes a um grande labirinto, mas com a cabeça de um touro bem no meio de suas costas. Mesmo caso o encantamento seja dito, Apis só pode ser ativo caso Gregar esteja enfrentando um oponente que possua força maior do que a sua, podendo bonificar sua própria força em até 5 pontos ou até a força dele se igualar com a de seu oponente nunca podendo superar a força de seus oponentes com essa bonificação.

Nue:

“Aquele que descende dos céus, responda sem demora a meu comando, se torne minhas pernas para que eu ultrapasse aqueles que ficam em meu caminho, venha até mim, Nue.“
O padrão responsável pela agilidade, ao ser ativa cobre o corpo de Gregar com marcas que se assemelham a relâmpagos, com uma enorme nuvem negra no centro de suas costas. Mesmo que o encantamento seja dito, o poder de Nue só pode ser usado durante um combate caso Gregar esteja enfrentando mais de um oponente ao mesmo tempo, ao ser ativo Nue bonifica a agilidade de Gregar em 3 pontos, além disso Nue permite a ele criar plataformas transparentes em pleno ar pouco maiores que seus pés, as plataformas podem aguentar apenas o peso de Gregar e desaparecem após 1 turno de utilização.

Hadúr:

“Seja homem ou demônio, que qualquer um que me desafie pereça a minha frente, como aquele abençoado pelo senhor das armas eu o ordeno, torne-se meus braços e ceife minhas vitimas, Hadúr.”
O padrão da destreza, uma vez que for ativado marcas semelhantes a diversas armas passam a cobrir o corpo de Gregar. O poder de Hadúr só pode ser acessado caso Gregar esteja armado, com uma arma que já viu e manuseou pelo menos uma vez, uma vez que as condições forem cumpridas as marcas do padrão passam a englobar também a arma, dando um bônus de 3 de destreza para toda ação feita com aquela arma enquanto o padrão estiver ativo.

Custos: 50% para ativar + 10% por turno para manter cada um dos padrões.

Duração: Sustentavel
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal
Aqui sua H.E. avaliada, qualquer duvida, não hesite em me mandar uma MP.

_________________
 [H.E.] Gregar Walker Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

 [H.E.] Gregar Walker Empty Re: [H.E.] Gregar Walker

Mensagem por GM Zato Sáb Out 11, 2014 12:21 am

Nome: The Arcane Regalias
Nível: 1
Descrição: Uma vez que sua falta de talento nas artes mágicas se provou uma fraqueza sempre que conflito contra elas era necessário, Gregar juntamente de Kenna criou em seu próprio corpo circuitos mágicos, através dos quais ele poderia conjurar habilidades predeterminadas de forma simplificada.
Efeitos Nível 1: Três padrões existem neste nível, para cada um destes ser ativo é necessária uma condição especial variável e um encantamento verbal que deve ser pronunciado antes da ativação tentar ser feita, sempre que um padrão estiver ativo ele pode ser visto ao redor do corpo do usuário na forma de tatuagens que cobrem o corpo todo. Um máximo de dois padrões podem se manter ativos por vez, mas caso o faça o custo de ativação é dobrado além de deixar o usuário exausto e com dores pelo corpo quando desativados. Uma vez que um padrão seja desativo, um novo padrão só pode ser ativo após 3 turnos.

Apis:

”Convoco aqui o mais forte entre os mais fortes, touro que carrega toda e qualquer vitoria, é pelo poder de meu nome que o chamo, garanta-me o poder que preciso para esmagar meus inimigos, Apis.”
O padrão onde apenas força bruta é levada em conta, ao ativar Apis o corpo de Gregar é coberto de marcas semelhantes a um grande labirinto, mas com a cabeça de um touro bem no meio de suas costas. Mesmo caso o encantamento seja dito, Apis só pode ser ativo caso Gregar esteja enfrentando um oponente que possua força maior do que a sua, podendo bonificar sua própria força em até 40% ou até ela se igualar com a de seu oponente nunca podendo superar a força de seus oponentes com essa bonificação.

Nue:

“Aquele que descende dos céus, responda sem demora a meu comando, se torne minhas pernas para que eu ultrapasse aqueles que ficam em meu caminho, venha até mim, Nue.“
O padrão responsável pela agilidade, ao ser ativa cobre o corpo de Gregar com marcas que se assemelham a relâmpagos, com uma enorme nuvem negra no centro de suas costas. Mesmo que o encantamento seja dito, o poder de Nue só pode ser usado durante um combate caso Gregar esteja enfrentando mais de um oponente ao mesmo tempo, ao ser ativo Nue bonifica a agilidade de Gregar em 30% pontos, além disso Nue permite a ele criar plataformas transparentes em pleno ar pouco maiores que seus pés, as plataformas podem aguentar apenas o peso de Gregar e desaparecem após 1 turno de utilização.

Hadúr:

“Seja homem ou demônio, que qualquer um que me desafie pereça a minha frente, como aquele abençoado pelo senhor das armas eu o ordeno, torne-se meus braços e ceife minhas vitimas, Hadúr.”
O padrão da destreza, uma vez que for ativado marcas semelhantes a diversas armas passam a cobrir o corpo de Gregar. O poder de Hadúr só pode ser acessado caso Gregar esteja armado, com uma arma que já viu e manuseou pelo menos uma vez, uma vez que as condições forem cumpridas as marcas do padrão passam a englobar também a arma, dando um bônus de 30% de destreza para toda ação feita com aquela arma enquanto o padrão estiver ativo.

Custos: 16% para ativar cada padrão + 8% por turno para manter cada um dos padrões ativados. 8% para criar as plataformas.

Duração: Sustentavel
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal[/quote]

Código:
 [b]Nome:[/b] The Arcane Regalias
[b]Nível:[/b] 1
[b]Descrição:[/b] Uma vez que sua falta de talento nas artes mágicas se provou uma fraqueza sempre que conflito contra elas era necessário, Gregar juntamente de Kenna criou em seu próprio corpo circuitos mágicos, através dos quais ele poderia conjurar habilidades predeterminadas de forma simplificada.
Efeitos Nível 1: Três padrões existem neste nível, para cada um destes ser ativo é necessária uma condição especial variável e um encantamento verbal que deve ser pronunciado antes da ativação tentar ser feita, sempre que um padrão estiver ativo ele pode ser visto ao redor do corpo do usuário na forma de tatuagens que cobrem o corpo todo. Um máximo de dois padrões podem se manter ativos por vez, mas caso o faça o custo de ativação é dobrado além de deixar o usuário exausto e com dores pelo corpo quando desativados. Uma vez que um padrão seja desativo, um novo padrão só pode ser ativo após 3 turnos.

[b]Apis:[/b]

”Convoco aqui o mais forte entre os mais fortes, touro que carrega toda e qualquer vitoria, é pelo poder de meu nome que o chamo, garanta-me o poder que preciso para esmagar meus inimigos, Apis.”
O padrão onde apenas força bruta é levada em conta, ao ativar Apis o corpo de Gregar é coberto de marcas semelhantes a um grande labirinto, mas com a cabeça de um touro bem no meio de suas costas. Mesmo caso o encantamento seja dito, Apis só pode ser ativo caso Gregar esteja enfrentando um oponente que possua força maior do que a sua, podendo bonificar sua própria força em até 40% ou até ela se igualar com a de seu oponente nunca podendo superar a força de seus oponentes com essa bonificação.

[b]Nue:[/b]

“Aquele que descende dos céus, responda sem demora a meu comando, se torne minhas pernas para que eu ultrapasse aqueles que ficam em meu caminho, venha até mim, Nue.“
O padrão responsável pela agilidade, ao ser ativa cobre o corpo de Gregar com marcas que se assemelham a relâmpagos, com uma enorme nuvem negra no centro de suas costas. Mesmo que o encantamento seja dito, o poder de Nue só pode ser usado durante um combate caso Gregar esteja enfrentando mais de um oponente ao mesmo tempo, ao ser ativo Nue bonifica a agilidade de Gregar em 30% pontos, além disso Nue permite a ele criar plataformas transparentes em pleno ar pouco maiores que seus pés, as plataformas podem aguentar apenas o peso de Gregar e desaparecem após 1 turno de utilização.

[b]Hadúr:[/b]

“Seja homem ou demônio, que qualquer um que me desafie pereça a minha frente, como aquele abençoado pelo senhor das armas eu o ordeno, torne-se meus braços e ceife minhas vitimas, Hadúr.”
O padrão da destreza, uma vez que for ativado marcas semelhantes a diversas armas passam a cobrir o corpo de Gregar. O poder de Hadúr só pode ser acessado caso Gregar esteja armado, com uma arma que já viu e manuseou pelo menos uma vez, uma vez que as condições forem cumpridas as marcas do padrão passam a englobar também a arma, dando um bônus de 30% de destreza para toda ação feita com aquela arma enquanto o padrão estiver ativo.

[b]Custos:[/b]  16% para ativar cada padrão + 8% por turno para manter cada um dos padrões ativados. 8% para criar as plataformas.

[b]Duração:[/b] Sustentavel
[b]Tempo de Conjuração:[/b] Instantâneo
[b]Alcance:[/b] Pessoal
[b]Área de Efeito:[/b] Pessoal[/quote]
 

_________________
 [H.E.] Gregar Walker Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

 [H.E.] Gregar Walker Empty Re: [H.E.] Gregar Walker

Mensagem por Gregar Dom Nov 09, 2014 8:43 pm

Como tinha conversado com a Gabz, vou estar trocando a Arcane Regalias pela Gletscher

Nome: Gletscher
Nível: 1
Descrição: Uma habilidade originalmente desenvolvida por Kenna, que após longos anos foi adotada e modificado por Gregar. Trata-se da capacidade de liberar sua aura no ambiente, congelando o próprio ar e qualquer outro objeto que entre em contato direto com a energia, criando uma forma mais resistente de gelo, com uma profunda tonalidade escura de azul, o gelo criado por Gletscher pode ser moldado e controlado por Gregar.
Efeitos: Liberando sua energia no ambiente Gregar é capaz de congelar o ambiente em que se encontra, criando uma forma de gelo mais sólida que o normal. O controle sobre a energia permite a Gregar moldar o gelo no momento de sua criação para que ele assuma formas ou padrões desejados, além de permitir que ele consiga controlar e mover o gelo com a força de sua mente. O gelo pode ser usado das mais diversas formas, como simplesmente gerando uma pista plana sobre a superfície de um lago, ou até mesmo criando uma arma e a movendo com sua mente, não tem um real limite para as formas ou dimensões do que é criado, além da Energia do usuário. Ela que influencia diretamente na qualidade do gelo, podendo torna-lo mais resistente ou afiado, além de ser a responsável por definir que tipo de objeto pode ser congelado e transformado em gelo, via de regra a habilidade consegue congelar qualquer material, desde que o usuário possua energia o bastante para fazê-lo. Por exemplo, Congelar um punhado de água no formato de uma adaga, é muito mais fácil do que congelar o ferro de uma arma.
Custos:  1% a 30% para congelar e crias objetos simples. 31% a 60% para objetos medianos e 61% até 100% para congelar e moldar objetos complexos.
Duração: Sustentável
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: 10m
Área de Efeito: 10m



Nome: Zauber Wälzer
Nível: 1
Descrição: Sempre buscando novas formas de se manter vivo, Gregar criou uma capacidade que em tese garantia que ele nunca ficasse sem energia, uma habilidade que literalmente retirava sua energia e a guardava em outros objetos ou locais, sempre pronta para ser acessada quando necessário.
Efeitos: Assim como qualquer outro usuário de magia, Gregar é capaz de liberar sua energia da maneira que mais lhe convém. No caso desta habilidade, o jovem se tornou capaz de infundir objetos a seu redor com energia bruta, de uma forma onde não há perda de energia mágica. Os objetos energizados não apresentam nenhuma alteração visível em sua estrutura, com a exceção de um símbolo que é posto no local onde a energia está concentrada. A partir desta energia, qualquer um que possua um Rank de Energia igual ou superior ao de Gregar, incluindo ele mesmo, é capaz de liberar a energia de duas formas diferentes, absorvendo-a, ou disparando-a. Ao absorver a energia o alvo recupera seus PEs de acordo com a diferença de Ranks entre Gregar e dele mesmo, quando maior a diferença menos energia é recuperada, sendo que caso os Ranks sejam iguais, aquele que absorve recupera exatamente a quantidade depositada, ficando a cargo daquele que absorve a energia absorve-la por completo ou não. O mesmo ocorre no caso da energia ser disparada, ficando a cargo daquele que a dispara utilizar toda energia armazenada ou não, sendo que neste caso a Energia causa dano bruto de acordo com a diferença entre Energia do alvo e Energia de Gregar, no momento do armazenamento. Não há limite para a quantidade de Energia que um objeto possa reter, podendo ser infundido diversas vezes para aumentar o limite de energia.
Custos:
Duração: Instantâneo
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal

_________________
Gregar Walker
Força – Rank:      12 [ B ] & 0 [ F ]
Energia – Rank:     0 [ F ] & 24 [ S ]
Agilidade – Rank:   4  [ D ] & 2 [ E ]
Destreza – Rank:    4 [ D ] & 4 [ D ]  
Vigor – Rank:          12 [ B ]  & 2 [ E ]
Gregar
Gregar

Mensagens : 194
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

 [H.E.] Gregar Walker Empty Re: [H.E.] Gregar Walker

Mensagem por GM Zato Sex Nov 21, 2014 5:06 pm

Vou discutir com a staff sobre a segunda HE, a primeira está ai

Nome: Gletscher
Nível: 1
Descrição: Uma habilidade originalmente desenvolvida por Kenna, que após longos anos foi adotada e modificado por Gregar. Trata-se da capacidade de liberar sua aura no ambiente, congelando o próprio ar e qualquer outro objeto que entre em contato direto com a energia, criando uma forma mais resistente de gelo, com uma profunda tonalidade escura de azul, o gelo criado por Gletscher pode ser moldado e controlado por Gregar.
Efeitos: Liberando sua energia no ambiente Gregar é capaz de congelar o ambiente em que se encontra, criando uma forma de gelo com a resistência dependendo do seu Rank de Energia. O controle sobre a energia permite a Gregar moldar o gelo no momento de sua criação para que ele assuma formas ou padrões desejados, além de permitir que ele consiga controlar e mover o gelo com a força de sua mente. O gelo pode ser usado das mais diversas formas, como simplesmente gerando uma pista plana sobre a superfície de um lago, ou até mesmo criando uma arma e a movendo com sua mente, não tem um real limite para as formas ou dimensões do que é criado, além da Energia do usuário. Ela que influencia diretamente na qualidade do gelo, podendo torna-lo mais resistente ou afiado, além de ser a responsável por definir que tipo de objeto pode ser congelado e transformado em gelo, via de regra a habilidade consegue congelar qualquer material, desde que o usuário possua energia o bastante para fazê-lo. Por exemplo, Congelar um punhado de água no formato de uma adaga, é muito mais fácil do que congelar o ferro de uma arma. No caso de superfícies solidas: Pode criar uma parede 2x2m que bloqueia até 30 % de dano e pode ser conjurada a uma distancia pequena. Para armas ou projeteis: Qualidade igual ao nível da habilidade.
Custos: 21% Para parede ou pilar e armas do elemento, 12% para projeteis de tamanho médio(Lanças) e 1% para projeteis de tamanho mínimo, como pequenas laminas ou flocos cortantes. Qualquer outra ação ficará a cargo do GM no momento da narração.
Duração: 4 turnos para a arma e parede/Pilar de gelo. Os demais projeteis se desfazem instantaneamente.
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Para parede de Gelo até 2 metros, para projeteis até 7. Se quiser conjurar a uma distancia maior deverá pagar um custo maior para tal(a cargo do GM)
Área de Efeito: Variável.

Código:
[b]Nome:[/b] Gletscher
[b]Nível: [/b]1
[b]Descrição: [/b] Uma habilidade originalmente desenvolvida por Kenna, que após longos anos foi adotada e modificado por Gregar. Trata-se da capacidade de liberar sua aura no ambiente, congelando o próprio ar e qualquer outro objeto que entre em contato direto com a energia, criando uma forma mais resistente de gelo, com uma profunda tonalidade escura de azul, o gelo criado por Gletscher pode ser moldado e controlado por Gregar.
[b]Efeitos: [/b] Liberando sua energia no ambiente Gregar é capaz de congelar o ambiente em que se encontra, criando uma forma de gelo com a resistência dependendo do seu Rank de Energia. O controle sobre a energia permite a Gregar moldar o gelo no momento de sua criação para que ele assuma formas ou padrões desejados, além de permitir que ele consiga controlar e mover o gelo com a força de sua mente. O gelo pode ser usado das mais diversas formas, como simplesmente gerando uma pista plana sobre a superfície de um lago, ou até mesmo criando uma arma e a movendo com sua mente, não tem um real limite para as formas ou dimensões do que é criado, além da Energia do usuário. Ela que influencia diretamente na qualidade do gelo, podendo torna-lo mais resistente ou afiado, além de ser a responsável por definir que tipo de objeto pode ser congelado e transformado em gelo, via de regra a habilidade consegue congelar qualquer material, desde que o usuário possua energia o bastante para fazê-lo. Por exemplo, Congelar um punhado de água no formato de uma adaga, é muito mais fácil do que congelar o ferro de uma arma.  No caso de superfícies solidas: Pode criar uma parede 2x2m que bloqueia até 30 % de dano e pode ser conjurada a uma distancia pequena. Para armas ou projeteis: Qualidade igual ao nível da habilidade.
[b]Custos: [/b]21% Para parede ou pilar e armas do elemento, 12% para projeteis de tamanho médio(Lanças) e 1% para projeteis de tamanho mínimo, como pequenas laminas ou flocos cortantes. Qualquer outra ação ficará a cargo do GM no momento da narração.
[b]Duração: [/b] 4 turnos para a arma e parede/Pilar de gelo. Os demais projeteis se desfazem instantaneamente.
[b]Tempo de Conjuração: [/b] Instantâneo
[b]Alcance: [/b] Para parede de Gelo até 2 metros, para projeteis até 7. Se quiser conjurar a uma distancia maior deverá pagar um custo maior para tal(a cargo do GM)
[b]Área de Efeito: [/b] Variável.

_________________
 [H.E.] Gregar Walker Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

 [H.E.] Gregar Walker Empty Re: [H.E.] Gregar Walker

Mensagem por Gregar Ter Dez 02, 2014 5:03 pm

Nome: Gluttony
Nível: 1
Descrição: Mais uma das capacidades atuais de Gregar que na verdade surgiu a partir de Kenna. Sendo uma entidade demoníaca com poderes relacionados à absorção e as trevas, Kenna em seus primórdios era capaz de literalmente sugar as capacidades ou habilidades de objetos que a tocassem, se tornando assim uma existência parasita, que se mantinha evoluindo de acordo com a caça que conseguisse. Gregar por outro lado, nunca possuiu grande talento para as artes mágicas, criando uma capacidade que apesar de manter sua característica mais marcante, é extremamente mais limitada. O humano, não é capaz de liberar nenhum tipo de energia consumidora para fora de seu corpo, podendo no máximo reter a capacidade de absorção em seu próprio estomago. Desta forma, ele é capaz de literalmente fazer o melhor proveito de sua alimentação, sintetizando as características daquilo que come e absorvendo para dentro de seu próprio corpo.
Efeitos: De forma simplificada, o próprio sistema digestivo de Gregar funciona de maneira diferente dos de outros seres. Não importando a real dureza, ou característica do alimento, qualquer objeto pode ser ingerido, já que a partir do momento que Gregar coloca o alimento na boca, características como gosto, dureza, e qualquer outro fator que pudesse vir a atrapalhar a alimentação é desconsiderado, de modo que o possuído possa ingerir facilmente e sem qualquer restrição qualquer alimento que consiga caçar. Ainda assim o alimento ainda possuía suas características, ainda sendo duro ou afiado, fora do corpo de Gregar que possui um senso de paladar próprio. Ainda que qualquer coisa possa ser virtualmente ingerida, a capacidade só se torna ativa mediante a alimentação de alguma forma de vida ainda fresca, como plantas recém-colhidas, ou caça recém-abatida, sendo o frescor um fator de fundamental importância para absorção dos nutrientes e capacidades. Com esta capacidade Gregar é capaz de literalmente tomar para si as características daquilo que ingere, um exemplo fácil é, caso ele ingira a carne de determinado animal ou criatura que possui uma pele mais resistente, a própria pele de Gregar passa a ter a resistência aprimorada, assim caso ele absorva uma planta que gere toxinas ou venenos, seu próprio corpo passa a ser capaz de produzir as mesmas toxinas e venenos. Toda e qualquer absorção não é perfeita e imediata, assim como sofre influencias pelo corpo de Gregar, podendo não ser exatamente igual a capacidade original. Para que Gregar absorva com plenitude determinada capacidade ou característica é necessário que ele por diversas vezes ingira a carne da presa em questão, absorvendo gradativamente suas capacidades até alcançar a plenitude. No caso de capacidades distintas e semelhantes, como no caso de duas espécies de feras que possuem o mesmo couro resistente, apenas a capacidade mais forte é prevalecida, sendo que quanto mais bem desenvolvida a capacidade mais fraca estiver, mais fácil é de se desenvolver a capacidade mais forte. As habilidades não necessariamente alteram o corpo de Gregar visivelmente, tomando como base a capacidade de gerar veneno de um animal, Gregar não recebe novas presas ou garras capazes de injetar o veneno, e sim adapta seu corpo para que seus dentes ou garras passem a poder expelir o veneno. Por fim, toda capacidade é criada de acordo com a característica da criatura, pelo próprio narrador, podendo ser necessário ingerir diversas criaturas similares para manifestação de uma única capacidade comum.
Custos:
Duração: Permanente
Tempo de Conjuração: Instantâneo

_________________
Gregar Walker
Força – Rank:      12 [ B ] & 0 [ F ]
Energia – Rank:     0 [ F ] & 24 [ S ]
Agilidade – Rank:   4  [ D ] & 2 [ E ]
Destreza – Rank:    4 [ D ] & 4 [ D ]  
Vigor – Rank:          12 [ B ]  & 2 [ E ]
Gregar
Gregar

Mensagens : 194
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

 [H.E.] Gregar Walker Empty Re: [H.E.] Gregar Walker

Mensagem por NR Lima Limão Qua Dez 03, 2014 11:49 pm

Nome: Zauber Wälzer
Nível: 1
Descrição: Sempre buscando novas formas de se manter vivo, Gregar criou uma capacidade que em tese garantia que ele nunca ficasse sem energia, uma habilidade que literalmente retirava sua energia e a guardava em outros objetos ou locais, sempre pronta para ser acessada quando necessário.
Efeitos: Assim como qualquer outro usuário de magia, Gregar é capaz de liberar sua energia da maneira que mais lhe convém. No caso desta habilidade, o jovem se tornou capaz de infundir objetos a seu redor com energia bruta, de uma forma onde a perda de energia é mínima, dependendo do objeto infundido. Os objetos energizados não apresentam nenhuma alteração visível em sua estrutura, com a exceção de um símbolo que é posto no local onde a energia está concentrada. A partir desta energia, qualquer um que possua um Rank de Energia igual ou superior ao de Gregar, incluindo ele mesmo, é capaz de liberar a energia de duas formas diferentes, absorvendo-a, ou disparando-a. Ao absorver a energia o alvo recupera seus PEs de acordo com a diferença de Ranks entre Gregar e dele mesmo, quando maior a diferença menos energia é recuperada, sendo que caso os Ranks sejam iguais, aquele que absorve recupera exatamente a quantidade depositada. O mesmo ocorre no caso da energia ser disparada, sendo que neste caso a Energia causa dano bruto de acordo com a diferença entre Energia do alvo e Energia de Gregar. O limite atual de Gregar para esta habilidade é de, no máximo 15% PEs, tendo como três condições principais as seguinte:

1 – A qualidade do material usado no objeto interfere diretamente na quantidade de Mana que Gregar pode infundir no mesmo, sendo materiais de baixa qualidade o máximo de 5% (madeira, pedra bruta, materiais brutos com exceção de pedras preciosas e metais raros); materiais de media qualidade 10% (vidros, metais, porcelanas, moedas de ouro, prata ou cobre e similares) e por fim os materiais de mais alta qualidade possuem capacidade máxima de 15% (pedras preciosas e semipreciosas, moedas de cristal de lodian, artefatos mágicos).

2 – Gregar deve decidir quanto quer infundir de energia no objeto, respeitando o limite imposto pelo material do qual ele é feito.

3 – Gregar pode criar até 4 desses reservatórios de Energia, sendo o máximo atual de PEs guardados de 60% (4x15 caso ele use objetos de altíssima qualidade).

Custos: Variável.
Duração: Permanente, o objeto jamais perde a energia após ser imbuído / Instantâneo.
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pessoal / 2m para o disparo de energia.
Área de Efeito: Pessoal / 2m para o disparo de energia.

Qualquer duvida, já sabe o que fazer. o/

_________________
 [H.E.] Gregar Walker Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

 [H.E.] Gregar Walker Empty Re: [H.E.] Gregar Walker

Mensagem por NR Lima Limão Qui Jan 15, 2015 8:43 am

Gregar escreveu:Nome: Gluttony
Nível: 1
Descrição:  Mais uma das capacidades atuais de Gregar que na verdade surgiu a partir de Kenna. Sendo uma entidade demoníaca com poderes relacionados à absorção e as trevas,  Kenna em seus primórdios era capaz de literalmente sugar as capacidades ou habilidades de objetos que a tocassem, se tornando assim uma existência parasita, que se mantinha evoluindo de acordo com a caça que conseguisse. Gregar por outro lado, nunca possuiu grande talento para as artes mágicas, criando uma capacidade que apesar de manter sua característica mais marcante, é extremamente mais limitada. O humano, não é capaz de liberar nenhum tipo de energia consumidora para fora de seu corpo, podendo no máximo reter a capacidade de absorção em seu próprio estômago. Desta forma, ele é capaz de literalmente fazer o melhor proveito de sua alimentação, sintetizando as características daquilo que come e absorvendo para dentro de seu próprio corpo.
Efeitos:  De forma simplificada, o próprio sistema digestivo de Gregar funciona de maneira diferente dos de outros seres. Não importando a real dureza, ou característica do alimento, qualquer objeto pode ser ingerido, já que a partir do momento que Gregar coloca o alimento na boca, características como gosto, dureza, e qualquer outro fator que pudesse vir a atrapalhar a alimentação é desconsiderado, de modo que o possuído possa ingerir facilmente e sem qualquer restrição qualquer alimento que consiga caçar. Ainda assim o alimento ainda possuía suas características, ainda sendo duro ou afiado, fora do corpo de Gregar que possui um senso de paladar próprio. Ainda que qualquer coisa possa ser virtualmente ingerida, a capacidade só se torna ativa mediante a alimentação de alguma forma de vida ainda fresca, como plantas recém colhidas, ou caça recém abatida, sendo o frescor um fator de fundamental importância para absorção dos nutrientes e capacidades. Com esta capacidade Gregar é capaz de literalmente tomar para si as características daquilo que ingere, um exemplo fácil é, caso ele ingira a carne de determinado animal ou criatura que possui uma pele mais resistente, a própria pele de Gregar passa a ter a resistência aprimorada, assim caso ele absorva uma planta que gere toxinas ou venenos, seu próprio corpo passa a ser capaz de produzir as mesmas toxinas e venenos. Toda e qualquer absorção não é perfeita e imediata, assim como sofre influencias pelo corpo de Gregar, podendo não ser exatamente igual a capacidade original. Para que Gregar absorva com plenitude determinada capacidade ou característica é necessário que ele por diversas vezes ingira a carne da presa em questão, absorvendo gradativamente suas capacidades até alcançar a plenitude. No caso de capacidades distintas e semelhantes, como no caso de duas espécies de feras que possuem o mesmo couro resistente, apenas a capacidade mais forte é prevalecida, sendo que quanto mais bem desenvolvida a capacidade mais fraca estiver, mais fácil é de se desenvolver a capacidade mais forte. As habilidades não necessariamente alteram o corpo de Gregar visivelmente, tomando como base a capacidade de gerar veneno de um animal, Gregar não recebe novas presas ou garras capazes de injetar o veneno, e sim adapta seu corpo para que seus dentes ou garras passem a poder expelir o veneno. Por fim, toda capacidade é criada de acordo com a característica da criatura, pelo próprio narrador, podendo ser necessário ingerir diversas criaturas similares para manifestação de uma única capacidade comum. As únicas limitações existentes estão em seu próprio corpo, pois para cada nova capacidade adquirida, a dificuldade para a próxima aumenta. Há também a limitação de seu próprio vigor, caso este não seja alto o suficiente - maior que o vigor de sua caça - para receber tal mudança, o corpo a rejeitara de imediato.
Custos: 50% PEs para "digerir uma nova habilidade".
Duração:  Permanente
Tempo de Conjuração: Instantâneo


Eu li e reli sua habilidade e cheguei à seguinte conclusão... Coloquei somente algumas limitações ao final do texto, mas de resto, acho que está tudo certo. Mas vou deixar sua habilidade em observação, e caso perceba que cometi algum erro, posso vir a altera-la no futuro. Qualquer critica, duvida ou sugestão, pode postar aqui ou falar comigo no skype. ^^

_________________
 [H.E.] Gregar Walker Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

 [H.E.] Gregar Walker Empty Re: [H.E.] Gregar Walker

Mensagem por Gregar Ter Mar 10, 2015 7:30 pm

Upando HE de level, queria aproveitar pra ajustar os custos das outras HEs de acordo com o UP do rank de Energia.

Nome: Gletscher
Nível: 2
Descrição: Com suas novas capacidades arcanas. Gregar conseguiu em fim elevar as capacidades gélidas de sua habilidade a um outro nível. Ainda sendo capaz de criar o gelo escurecido de anteriormente, o frio de cada uma de suas criações é em muito superior ao como era anteriormente. Algo que o torna essencialmente mais poderoso, podendo criar formas maiores e mais complexas, além de mais resistente e até mesmo passando a ser capaz de congelar parcialmente qualquer objeto que entre em contato direto com o gelo.  
Efeitos: Liberando sua energia no ambiente Gregar é capaz de congelar o ar a sua volta. Gerando assim uma forma gélida, mais sólida e escura que o normal. Seu controle, permite a ele moldar formas ou padrões em suas criações, assim como o torna capaz de controlar qualquer uma de suas criações, com a própria força de seu pensamento. De forma prática, a habilidade faz com que Gregar possa manifestar sua energia, congelando o ambiente ao seu redor, controlando exclusivamente o gelo criado desta forma. sendo que mediante a quantidade correta de energia, qualquer objeto pode ser devidamente congelado. Este material gelado, pode ser usado de diferentes formas, como simplesmente gerando uma pista plana por sobre a água, na geração de projeteis, ou até mesmo criando armas cortantes, não havendo real limitação nas formas que podem ser adotadas. Após seus treinos, o gelo passou a se tornar cada vez mais frio, sendo que neste ponto, qualquer um exceto Gregar, que seja afetado diretamente pelo gelo, em contato direto, passa a sofrer de efeitos de congelamento. A energia literalmente se espalha por tudo que toca, esfriando e congelando qualquer um afetado. Sendo sua Energia o grande limitador por detrás das dimensões das capacidades, Gregar sofre restrições claras em sua capacidade, como por exemplo, congelar um punhado de água em uma forma especifica, é muito mais fácil do que congelar ar, ou ferro em outras formas. Ainda assim qualquer objeto possa ser congelado, com a emissão da energia ártica. As formas criadas por esta capacidade podem ser controladas mentalmente em um raio a partir do possuído, sendo este móvel e referente a Gregar, que sempre está no centro dele. Com sua evolução, qualquer objeto que tenha sido congelado como efeito posterior a habilidade, também pode ser movido ou alterado, desde que Gregar esteja no raio efetivo da capacidade, de modo que ele é capaz de por exemplo, congelar alvo B, e usar o gelo criado para isso, para atacar alvo A. No caso de superfícies solidas: Pode criar uma parede de até 4x4m que bloqueia até 50 % de dano e pode ser conjurada a uma distancia mediana. Para armas ou projeteis: Qualidade igual ao nível da habilidade.
Custos:  15% Para parede ou pilar e armas do elemento, 5% para projeteis de tamanho médio(Lanças) e 1% para projeteis de tamanho mínimo, como pequenas laminas ou flocos cortantes. Qualquer outra ação ficará a cargo do GM no momento da narração.
Duração: 6 turnos para a arma e parede/Pilar de gelo, 4 turnos para o gelo gerado posteriormente. Os demais projeteis se desfazem instantaneamente.
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Para parede de Gelo até 5 metros, para projeteis até 15 metros, para controle de material já congelado 10 metros. Se quiser conjurar a uma distancia maior deverá pagar um custo maior para tal(a cargo do GM)
Área de Efeito: Variável

_________________
Gregar Walker
Força – Rank:      12 [ B ] & 0 [ F ]
Energia – Rank:     0 [ F ] & 24 [ S ]
Agilidade – Rank:   4  [ D ] & 2 [ E ]
Destreza – Rank:    4 [ D ] & 4 [ D ]  
Vigor – Rank:          12 [ B ]  & 2 [ E ]
Gregar
Gregar

Mensagens : 194
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

 [H.E.] Gregar Walker Empty Re: [H.E.] Gregar Walker

Mensagem por NR Lima Limão Dom Mar 22, 2015 5:58 pm

Gregar escreveu:Upando HE de level, queria aproveitar pra ajustar os custos das outras HEs de acordo com o UP do rank de Energia.

Nome: Gletscher
Nível: 2
Descrição: Com suas novas capacidades arcanas. Gregar conseguiu em fim elevar as capacidades gélidas de sua habilidade a um outro nível. Ainda sendo capaz de criar o gelo escurecido de anteriormente, o frio de cada uma de suas criações é em muito superior ao como era anteriormente. Algo que o torna essencialmente mais poderoso, podendo criar formas maiores e mais complexas, além de mais resistente e até mesmo passando a ser capaz de congelar parcialmente qualquer objeto que entre em contato direto com o gelo.  
Efeitos: Liberando sua energia no ambiente Gregar é capaz de congelar o ar a sua volta. Gerando assim uma forma gélida, mais sólida e escura que o normal. Seu controle, permite a ele moldar formas ou padrões em suas criações, assim como o torna capaz de controlar qualquer uma de suas criações, com a própria força de seu pensamento. De forma prática, a habilidade faz com que Gregar possa manifestar sua energia, congelando o ambiente ao seu redor, controlando exclusivamente o gelo criado desta forma. sendo que mediante a quantidade correta de energia, qualquer objeto pode ser devidamente congelado. Este material gelado, pode ser usado de diferentes formas, como simplesmente gerando uma pista plana por sobre a água, na geração de projeteis, ou até mesmo criando armas cortantes, não havendo real limitação nas formas que podem ser adotadas. Após seus treinos, o gelo passou a se tornar cada vez mais frio, sendo que neste ponto, qualquer um exceto Gregar, que seja afetado diretamente pelo gelo, em contato direto, passa a sofrer de efeitos de congelamento. A energia literalmente se espalha por tudo que toca, esfriando e congelando qualquer um afetado. Sendo sua Energia o grande limitador por detrás das dimensões das capacidades, Gregar sofre restrições claras em sua capacidade, como por exemplo, congelar um punhado de água em uma forma especifica, é muito mais fácil do que congelar ar, ou ferro em outras formas. Ainda assim qualquer objeto possa ser congelado, com a emissão da energia ártica. As formas criadas por esta capacidade podem ser controladas mentalmente em um raio a partir do possuído, sendo este móvel e referente a Gregar, que sempre está no centro dele. Com sua evolução, qualquer objeto que tenha sido congelado como efeito posterior a habilidade, também pode ser movido ou alterado, desde que Gregar esteja no raio efetivo da capacidade, de modo que ele é capaz de por exemplo, congelar alvo B, e usar o gelo criado para isso, para atacar alvo A. No caso de superfícies sólidas: Pode criar uma parede de até 4x4m que bloqueia até 50 % de dano e pode ser conjurada a uma distancia mediana. Para armas ou projeteis: Qualidade igual ao nível da habilidade.
Custos:  15% Para parede ou pilar e armas do elemento, 8% para projeteis de tamanho médio(Lanças) e 1% para projeteis de tamanho mínimo, como pequenas laminas ou flocos cortantes. Qualquer outra ação ficará a cargo do GM no momento da narração.
Duração: 6 turnos para a arma e parede/Pilar de gelo, 4 turnos para o gelo gerado posteriormente. Os demais projeteis se desfazem instantaneamente.
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Para parede de Gelo até 5 metros, para projeteis até 15 metros, para controle de material já congelado 10 metros. Se quiser conjurar a uma distancia maior deverá pagar um custo maior para tal(a cargo do GM)
Área de Efeito: Variável

Só alterei o que está em vermelho. HE aprovada, seja feliz. ^^

_________________
 [H.E.] Gregar Walker Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

 [H.E.] Gregar Walker Empty Re: [H.E.] Gregar Walker

Mensagem por Gregar Ter Nov 17, 2015 11:46 pm

Nome: Gist of Two Souls
Nível: 1
Descrição: Gregar um humano, Kenna um demônio, dois seres que dividiram o corpo por tempo de mais se influenciando por muito mais do que qualquer um dos dois pode compreender. Com influencia da magia de Kenna e pelo espírito de Gregar as duas almas se fundiram de uma maneira completamente irreversível, cada um ainda possuía sua própria consciência e vida, mas com o acumulo desta habilidade, o corpo antigo dividido pelos dois se tornou diferente, repleto de energia enquanto ainda se mantém repleto de energia, algo que permite alterações que se assemelham a forma de possessão completa já possuída por Gregar.
Efeitos:
Cada uma das consciências se tornou capaz de afetar o corpo do hospedeiro antigo, alterando e o transformando para que ele se torne perfeito para seus próprios métodos de combate e personalidade. De maneira pratica a magia afeta o corpo de um ou de outro, o transformando em uma versão dominada por alguma das duas consciências, sendo assim cada uma das versões possuí suas próprias capacidades e limites. Os dois ainda se comunicam como possuído e demônio, mas cada versão do corpo possuí seus próprios atributos, vida, energia, e habilidades especiais. Essas transformações sempre ativas, também alteraram os corpos em conceitos raciais, tornando Gregar e Kenna racialmente equivalentes a meio-demônios, eliminando qualquer outro antigo traço racial.

Seus PMs e PVs não são divididos, sendo que enquanto uma consciência está "ativa", a outra pode se recuperar de ferimentos e desgaste mágico, fazendo esta versão do corpo poder se curar de feridas iguais a seu rank atual de Vigor. Cada corpo possuí Atributos próprios tais como Força e Energia, sendo esses definidos uma vez na qual a transformação é realizada pela primeira vez para a consciência em questão, não podendo ser alterados ou mudados. Além disso, a forma que o restante de suas Habilidades Especiais podem ser usadas são diferentes para cada uma das formas, Gregar é incapaz de criar formas complexas com magia por exemplo.

Por fim cada um deles tem a capacidade de sacrificar metade de seus PM ou PV atuais para alterar imediatamente para o outro corpo, sendo respectivos PV para alterar para Gregar e PM para alterar a Kenna, ainda que a troca forçada force o corpo em repouso a um estado de fadiga, que impede a troca pelos próximos turnos cinco turnos, do contrario é necessário um post de concentração absoluta para realizar a troca, sendo essa menos custosa em questões de PM ou PV. Cada consciência consegue se comunicar com outra, mesmo que seu corpo esteja inativo no momento, funcionando semelhantemente ao estado de possuído, mas tornando incapaz de uma consciência tomar o controle do corpo de outra.

Custos:
Duração: Permanente
Tempo de Conjuração: Instantâneo

_________________
Gregar Walker
Força – Rank:      12 [ B ] & 0 [ F ]
Energia – Rank:     0 [ F ] & 24 [ S ]
Agilidade – Rank:   4  [ D ] & 2 [ E ]
Destreza – Rank:    4 [ D ] & 4 [ D ]  
Vigor – Rank:          12 [ B ]  & 2 [ E ]
Gregar
Gregar

Mensagens : 194
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

 [H.E.] Gregar Walker Empty Re: [H.E.] Gregar Walker

Mensagem por NR Lima Limão Ter Fev 23, 2016 9:38 am

Gregar escreveu:Nome:  Gist of Two Souls
Nível: 1
Descrição: Gregar um humano, Kenna um demônio, dois seres que dividiram o corpo por tempo de mais se influenciando por muito mais do que qualquer um dos dois pode compreender. Com influencia da magia de Kenna e pelo espírito de Gregar as duas almas se fundiram de uma maneira completamente irreversível, cada um ainda possuía sua própria consciência e vida, mas com o acumulo desta habilidade, o corpo antigo dividido pelos dois se tornou diferente, repleto de energia enquanto ainda se mantém repleto de energia, algo que permite alterações que se assemelham a forma de possessão completa já possuída por Gregar.

Efeitos:
Cada uma das consciências se tornou capaz de afetar o corpo do hospedeiro antigo, alterando e o transformando para que ele se torne perfeito para seus próprios métodos de combate e personalidade. De maneira pratica a magia afeta o corpo de um ou de outro, o transformando em uma versão dominada por alguma das duas consciências, sendo assim cada uma das versões possuí suas próprias capacidades e limites. Os dois ainda se comunicam como possuído e demônio, mas cada versão do corpo possuí seus próprios atributos, vida e energia, compartilhando apenas de seus conhecimentos e aprendizado (magias, HEs, conhecimentos em geral).

Seus PMs e PVs não são divididos, sendo que enquanto uma consciência está "ativa", a outra pode se recuperar de ferimentos e desgaste mágico, fazendo esta versão do corpo poder se curar de feridas iguais a 1/3 seu rank atual de Vigor/Energia. Cada corpo possuí Atributos próprios tais como Força e Energia, sendo esses definidos uma vez na qual a transformação é realizada pela primeira vez para a consciência em questão, não podendo ser alterados ou mudados.

Por fim cada um deles tem a capacidade de sacrificar metade de seus PM ou PV atuais para alterar imediatamente para o outro corpo, sendo respectivos PV para alterar para Gregar e PM para alterar a Kenna, ainda que a troca forçada force o corpo em repouso a um estado de fadiga, que impede a troca pelos próximos cinco turnos, do contrario é necessário um post de concentração absoluta para realizar a troca, sendo essa menos custosa em questões de PM ou PV (20% PEs Kenna, 10% PVs Gregar). Cada consciência consegue se comunicar com outra, mesmo que seu corpo esteja inativo no momento, funcionando semelhante ao estado de possuído, mas tornando incapaz de uma consciência tomar o controle do corpo de outra.

Custos: Para a troca instantânea 1/2 PVs atuais para Gregar, 1/2 PEs atuais para Kenna.
Para troca não imediata, 1 turno de concentração total e 10% PVs para Gregar, 20% PEs Kenna.
Duração: Permanente
Tempo de Conjuração: Instantâneo


Tái essa bagaça, se nao gostou cai dentro vem falar cmg no skype. <3

_________________
 [H.E.] Gregar Walker Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

 [H.E.] Gregar Walker Empty Re: [H.E.] Gregar Walker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos