Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Gregar Walker

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Gregar Walker Empty [Ficha] Gregar Walker

Mensagem por Gregar Sáb Set 28, 2013 8:55 pm




[Ficha] Gregar Walker B14144b3-6b18-47c4-b118-52d2d3e020ec_zpsch8zyggf

Nome: Gregar Walker & Kenna
Idade: 20 anos
Raça: Meio-demonio
Nacionalidade: Hirt
Lodians L$: 1500
Nível: 10
EXP: 800/1000

Aparência:

Gregar em seu corpo possuí um porte ágil e atlético. Um homem perfeitamente saudável com estatura pouco acima da media, sem grandes chamarizes musculosos. Não é no tamanho de seu braço que a maior razão por ele chamar atenção se encontra. Mesmo depois de tantas alterações em seu corpo, seus olhos mantém o mesmo tom azulado de sua infância, tendo atualmente formato de íris de losango. Seu cabelo ainda se mantém branco. Corre em uma forma mal cuidado até passar por seus olhos, possuindo esse uma única mancha como uma ponta colorida, um azul escuro próximo do preto. Suas orelhas são pontiagudas e não humanas, assim como um par de chifres cresce de sua têmpora. Ambos no mesmo tom azul escuro da macha de seu cabelo, correndo os dois para a parte detrás de sua cabeça, se erguendo em um leve arco ao fim dela, seus dentes são pontiagudos, e suas unhas acabam em princípios de garras. Mais alongadas do que as humanas, mas não como as de ferais. Em sua testa e peito ele carrega a cruz do pacto feito com Kenna. A mesma cruz que divide a cor de seus chifres.

Kenna é diminuta. Pequena e franzina. Seu peso e altura equivalem as de uma criança, uma garota de aparência jovial. Seu cabelo assim como o de Gregar é branco, mas este segue longo até a parte de trás de suas canelas. A forma da demônio também possuí o mesmo olhar azulado, as mesmas orelhas pontiagudas e os mesmos chifres de sua contraparte. Apenas com diferença em seus chifres. Apenas com diferença entre os chifres, esses mais largos e levemente apontados para frente em arco. Opostos se comparados aos de Gregar. Ao final das costas da forma de Kenna é notada uma fina cauda demoníaca, assim como ela também é possuidora de um par de asas funcionais. Essas surgindo a partir de sua cintura, próximas a cauda de extremidade em forma de cruz. Kenna carrega em sua testa e em suas costas as mesmas marcas de cruz de Gregar, o símbolo de seu pacto.

Personalidade:

Kenna tem a nobreza e orgulho em suas veias. Repleta de modos e costumes, um ser pragmático que presa sempre o lógico, seus lucros e suas vantagens. A honra de um demônio por se dizer. Cumpridora de promessas e capaz com seus servos. Fria na maior parte do tempo onde não está entediada. Para seus olhos a própria humanidade é tediosa demais, passageira demais, tola demais. Como uma figura que já viveu por muitas encarnações, Kenna aprendeu os conceitos de paciência como poucos, perfeitamente adaptável à vingança gelada. Curiosa para o que desconhece. Kenna possuí focos diversos, enquanto algo a entretém este algo vale seu foco, quando não ela prefere deixar para os outros, seus servos resolverem. Acostumada a sua regalias Kenna exige e cobra respeito de todos aqueles ao seu redor, sua fúria gelada é a perfeita razão para que a obedeçam mesmo com sua aparência atualmente infantil, odiada por ela mesma.

Gregar é direto e caloroso. Uma pessoa que apenas o presente em sua vida. A morte pode sempre espreitar a próxima esquina, o próximo momento, ele sabe disso como poucos, por isso ele se move de acordo com seus ideais. Bebida farta, música alta e sacos de moedas de dinheiro. Seus tesouros e suas paixões, alguém que transborda essa vontade de viver agressiva. Do tipo que sempre caça sua própria diversão e dono de uma língua afiada. Gregar é do tipo que odeia perder, do tipo cabeça quente, e do tipo que se entedia fácil com planos complexos. A melhor estratégia é aquela que corre de frente contra seus alvos, os melhores inimigos aqueles que passam mais perto de mata-lo, as melhores mulheres as que gritam mais algo. Quando se divide o corpo com um demônio, tudo pode acabar em um instante, é neste instante que ele vive e ama.

Historia

Para Gregar o começo foi difícil. Era apenas um dos tantos moleques que viviam em um pequeno vilarejo de Hirt. Um lugar afastado que pouco contato mantinha com o mundo de fora. O típico local que permitia com que pessoas criassem contos e histórias sobre seus deuses locais. Kenna era um desses deuses. Um demônio para ser mais exato.  Um antigo espírito que a gerações anteriores matou os moradores da região, uma criatura que havia sido privada de seu corpo, presa em um dos moradores para ser selada. Com a morte do homem, seu espírito passou para o próximo, então para aquele depois dele. De um em um todos escolhidos a dedo, cada um conhecendo a verdade enquanto era adorado pelo resto dos moradores. Para os desavisados essas pessoas eram profetas, sua salvação. Ao menos eles os salvavam do demônio.

Para Kenna foi um dia de sorte. Ela adorava enlouquecer seus hospedeiros. Um jogo, que tornava as décadas menos tediosas. O ultimo deles era mais duro que os outros, por semanas tinha se provado algo divertido com que se brincar, mas apenas por semanas. Com o chegar dos meses, ele já não era tão divertido. Chato e cansado ele se tornou. A brincadeira perdeu a graça e Kenna começou a se esforçar para então ganhar um novo brinquedo. Ele ficou louco. Ela repleta de alegria enquanto o via arrancar os próprios olhos. Tinha um lugar especial para observar aquela cena, bem dentro da cabeça do hospedeiro. Em instantes ele se afogava no próprio sangue, dos dedos duros, unhas cravadas em seu pescoço. Cada movimento fazendo uma escultura dolorosa por sua carne. Nunca era fácil quando Kenna não brincava.

Gregar também adorava brincar. Fugia e se escondia nos lugares mais difíceis de ser achado. O templo era seu lugar preferido. Ninguém ia lá. Todos tinham medo. A razão era deles. O garoto era jovem quando a viu pela primeira vez. Uma nevoa que buscava uma forma de sair daquele corpo. Para Kenna era a chance perfeita. Tomar a posse do garoto e leva-lo para fora da vila. Ser livre de novo! Todos sabem como é fácil seduzir uma criança. Gregar estava atônito quando ela absorveu sua alma, se juntou a ele para nunca mais se separar, possuindo cada pedaço de suas entranhas. Pobre coitado era Gregar, preso a demônio, mas pior ainda era Kenna que se via incapaz de controlar Gregar. A razão era sorte. Gregar também era da linhagem do primeiro hospedeiro, o sangue o salvava do pior.

Os dois estavam juntos, presos no mesmo corpo por erros mútuos. O sacerdote havia morrido. Gregar foi o mais novo a tomar seu posto. Um garoto tratado como deus e profeta. Kenna o odiava, ele também a odiava, mas um não conseguia matar o outro sem se matar, e eles odiariam morrer. Viviam juntos então. Os dias dos dois eram chatos. Estavam presos naquele templo, rodeados de falsas riquezas e servos com rostos de plástico.  Fartos eles estavam! Gregar tinha os músculos, Kenna o cérebro. Juntos fugiram. Algumas mortes eram levadas, mas juntos fugiram. Correram para o mais longe possível da vila, para nunca mais voltar. Separados nunca mais estariam.

Atributos:

Força – Rank:      12 [ B ] & 0 [ F ]
Energia – Rank:   0 [ F ] & 24 [ S ]
Agilidade – Rank: 4  [ D ] & 2 [ E ]
Destreza – Rank:   4 [ D ] & 4 [ D ]
Vigor – Rank:      12 [ B ]  & 2 [ E ]

Equipamentos:

Sabre pirata Imagem
Armadura leve de couro comum
Cantil de água
Bolsa de viagem simples
Mascará misteriosa Imagem



Última edição por Gregar em Qui maio 19, 2016 10:05 pm, editado 31 vez(es)
Gregar
Gregar

Mensagens : 194
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gregar Walker Empty Re: [Ficha] Gregar Walker

Mensagem por NR Lima Limão Sáb Out 05, 2013 1:49 pm

Yooo man! Seja bem vindo a Lodoss. o/

Não encontrei nenhum erro em sua ficha, portando, está aprovado.

Peço que coloque os seguintes itens em sua assinatura:

- Link para este tópico.
- Atributos (com ranks).
- Moedas de Ouro.

Sua ficha será movida para a fila de espera onde você aguardará por uma vaga, você ainda não pode postar nas localidades do fórum, nem participar de campanhas oficiais, porem pode participar de qualquer área off do fórum (incluindo camps off e a arena).

_________________
[Ficha] Gregar Walker Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gregar Walker Empty Re: [Ficha] Gregar Walker

Mensagem por Gregar Sex Nov 08, 2013 6:08 pm

08/11/13 - H.E. avaliado e adicionado a ficha.
01/02/14 - 400 de XP por atraso (Confirmados por PM)
08/04/14 - 500 de XP ganhos na campanha Sangue Frio
15/04/14 - 450 de XP ganhos na Ilha Sul. Com o UP de lv coloco um ponto em energia e um em agilidade.
15/05/14 - Como autorizado pela NR Lima limão e visto as alterações da raça possuído, a descrição da aparência durante a forma demoníaca foi alterada para se encaixar melhor no modelo atual.
11/06/14 - 150 de XP ganhos na Ilha Sul
13/07/14 - 50 de XP por atraso na Ilha Sul
15/08/14 - 50 de XP por atraso na Ilha Sul
22/09/14 - Atributos atualizados para o novo sistema.
19/10/14 - 100 de XP por atraso na Ilha Sul
05/11/2014 - Termino da campanha Noite das Mascaras. Ganhos, queimadura das costas adicionada a aparência e 1500 de XP.Agora no LV4, os quatro pontos ganhos vão para Energia que agora é Rank C.
22/11/14 - HE Gletscher avaliada e entrando no lugar da Arcane Regalias
04/12/14 - HE  Zauber Wälzer avaliada e adicionada a ficha
15/01/14 - HE Gluttony Avaliada e adicionada a ficha
23/01/14 - 100 de XP por atraso na Ilha Sul
04/02/15 - HE Imortal ganha na Ilha Sul
17/02/15 - Aventura encerrada na  Ilha Sul, ganhos 1400 XP, Mascará Misteriosa, e cicatriz descrita na Aparência. Guardando os dois pontos ganhos pelo level-up para serem usados mais tarde.
21/02/15 - Campanha Sangue-Frio parcialmente finalizada Com os ganhos de XP acabo atingindo o level 7. Os pontos são usados para upar Energia ao Rank B e Destreza ao Rank D.
09/10/15 - Campanha Herança, amor, ganância e outras doenças encerrada. Ganhos 1800 XP
11/11/15 - 400 de XP por atraso na Caveira Negra
17/03/16 - Campanha Caveira Negra encerrada. Ganhos, 1300 XP
07/04/16 - 50 de XP por atraso no Rancho Fireball
12/04/16 - 50 de xp por atraso na campanha O culto da nevoa oculta

_________________
Gregar Walker
Força – Rank:      12 [ B ] & 0 [ F ]
Energia – Rank:     0 [ F ] & 24 [ S ]
Agilidade – Rank:   4  [ D ] & 2 [ E ]
Destreza – Rank:    4 [ D ] & 4 [ D ]  
Vigor – Rank:          12 [ B ]  & 2 [ E ]
Gregar
Gregar

Mensagens : 194
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gregar Walker Empty Re: [Ficha] Gregar Walker

Mensagem por Gregar Qui maio 19, 2016 10:04 pm

Ficha reformulada para seguir HE: Gist of Two Souls. Ficha antiga para verificações em spoiler.

ficha antiga:

_________________
Gregar Walker
Força – Rank:      12 [ B ] & 0 [ F ]
Energia – Rank:     0 [ F ] & 24 [ S ]
Agilidade – Rank:   4  [ D ] & 2 [ E ]
Destreza – Rank:    4 [ D ] & 4 [ D ]  
Vigor – Rank:          12 [ B ]  & 2 [ E ]
Gregar
Gregar

Mensagens : 194
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Gregar Walker Empty Re: [Ficha] Gregar Walker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos