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[H.E.] Klaus Walker

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[H.E.] Klaus Walker  Empty [H.E.] Klaus Walker

Mensagem por Klaus Dom Mar 24, 2013 3:23 pm

Nome: Regeneração
Nível: 1
Descrição:Regeneração é uma habilidade usada automaticamente quando Klaus esta abaixo dos 25% de HP. Graças à força mágica draconiana que corre em suas veias, quando Klaus esta a beira da morte uma espécie de energia mística começa a ser gerada regenerando tecidos danificados ou substituindo-os, em contato com a água seu efeito é aumentado.
Efeitos: Recuperando 50% de HP. Em contato com a água o custo se mantém, mas cura-se 75% de HP. Não pode ser reutilizado no mesmo dia.
Custos:  50% PM independente da vontade de Klaus,
Duração: Instantânea
Tempo de Conjuração:No mesmo turno que chegar a menos 25% de HP
Alcance: pessoal
Área de Efeito: pessoal



Nome: Oceanus Crasher
Nível: 1
Descrição: Klaus é capaz de energizar seu braço direito fazendo com que seu próximo ataque seja ele desarmado ou não fique mais poderoso. Sempre que utiliza esta habilidade o braço de Klaus fica contornado por uma aura brilhante de cor azul escuro.
Efeitos: quando utiliza esta habilidade, Klaus energiza seu braço direito fazendo com que seu próximo ataque cause um dano adicional igual Força + Vigor/2 arredondado pra cima, esse ataque energizado pode ser feito com as mãos limpas ou através de armas que tenham sido tocadas pela mão direita de Klaus incluindo objetos arremessados tais como lanças, machadinhas e facas. Flechas também podem ser energizadas.
Esta habilidade não pode ser usada em conjunto com bestas, armas de fogo ou qualquer tipo de arma com a qual a munição não entre em contato com o braço direito de Klaus.
Quando utilizada perto de corpos de água tais como rios, lagos, oceanos e etc, a habilidade funcionará de maneira mais eficiente causando mais dano de acordo com o tamanho do corpo de água presente nas proximidades.
Para ganhar o incremento de dano devido a proximidade à um corpo de água, Klaus precisa estar a uma distância máxima de 10xForça metros.
Custos: 30% de MP para ativar.
Duração: 1 rodada.
Tempo de conjuração: Uma rodada de concentração parcial.
Alcance: pessoal.
Área de efeito: pessoal ou objeto tocado.

_________________
[H.E.] Klaus Walker  Klaussing10_zpse1201df4

Klaus Walker

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Pensamento


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Energia: 2 [Rank F]
Agilidade: 4 [Rank E]
Destreza: 3 [Rank F]
Vigor: 4 [Rank E]


MO: 0
Klaus
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Idade : 32

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Título:
Lvl: 3
Raça: Meio-Dragão

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[H.E.] Klaus Walker  Empty Re: [H.E.] Klaus Walker

Mensagem por ADM GabZ Qui Ago 15, 2013 3:17 pm

Klaus escreveu:Nome: Regeneração
Nível: 1
Descrição:Regeneração é uma habilidade usada automaticamente quando Klaus esta abaixo dos 20% de HP. Graças à força mágica draconiana que corre em suas veias, quando Klaus esta a beira da morte uma espécie de energia mística começa a ser gerada regenerando tecidos danificados ou substituindo-os, em contato com a água seu efeito é aumentado.
Efeitos: Recuperando 30% de HP. Em contato com a água o custo se mantém, mas cura-se 50% de HP. Não pode ser reutilizado no mesmo dia. O efeito acontece mesmo que Klaus esteja inconsciente.
Custos:  50% PM independente da vontade de Klaus. Caso não tenha PM suficiente, será curado a porcentagem equivalente: cada 5% de MP curam 3% de HP.
Duração: Instantânea
Tempo de Conjuração:No mesmo turno que chegar a menos 25% de HP
Alcance: pessoal
Área de Efeito: pessoal



Nome: Oceanus Crasher
Nível: Único
Descrição: Klaus é capaz de energizar seu braço direito fazendo com que seu próximo ataque, seja ele desarmado ou não, fique mais poderoso. Sempre que utiliza esta habilidade o braço de Klaus fica contornado por uma aura brilhante de cor azul escuro.
Efeitos: quando utiliza esta habilidade, Klaus energiza seu braço direito fazendo com que seu próximo ataque receba um bônus de Força equivalente à Vitalidade de Klaus arredondado pra cima. Ou seja, caso Klaus tenha 5 pontos de Vitalidade, ele receberá 5 pontos de Força extras enquanto esta habilidade estiver ativa. Esse ataque energizado pode ser feito com as mãos limpas ou através de armas que tenham sido tocadas pela mão direita de Klaus incluindo objetos arremessados tais como lanças, machadinhas e facas. Flechas também podem ser energizadas.
Esta habilidade não pode ser usada em conjunto com bestas, armas de fogo ou qualquer tipo de arma com a qual a munição não entre em contato com o braço direito de Klaus.
Quando utilizada perto de corpos de água tais como rios, lagos, oceanos e etc, a habilidade funcionará de maneira mais eficiente causando mais dano de acordo com o tamanho do corpo de água presente nas proximidades.
Para ganhar o incremento de dano devido a proximidade à um corpo de água, Klaus precisa estar a uma distância máxima de 10xForça metros.
Custos: 30% de MP para ativar.
Duração: 1 rodada.
Tempo de conjuração: Uma rodada de concentração parcial.
Alcance: pessoal.
Área de efeito: pessoal ou objeto tocado.

OBS: Como a força desta habilidade acaba aumentando conforme o personagem melhora seus atributos, ela será de nível único e não poderá sofrer melhorias. O máximo permitido será uma diminuição de custo a partir do nível 10.
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