Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[H.E.] Juliet Baskerville /

2 participantes

Ir para baixo

[H.E.] Juliet Baskerville / Empty [H.E.] Juliet Baskerville /

Mensagem por Juliet Baskerville Qua Set 11, 2013 3:46 pm




Nome: Ars Alchimiae

Nível: 1

Descrição:
Em Gales, o conhecimento científico e o desenvolvimento tecnológico sempre foram uma prioridade, permitindo a ambos alcançarem um nível de evolução muito superior ao da maioria das demais nações, porém este foco na ciência acabou por tornar deficiente, para não dizer quase nulo, o aprimoramento das artes arcanas entre estudiosos do país. Combinando o pouco conhecimento na manipulação da energia arcana com as teorias de física e química avançadas que existiam no país, surgiram os princípios dos quais nasceram às artes alquímicas. Por meio do controle e da alteração dos componentes primordiais que constituem a matéria, a alquimia permite moldar a forma da matéria, suas propriedades e composição, podendo transformar chumbo em ouro, transmutar uma rocha em um martelo, ou tornando uma haste de alumínio forte como se fosse de puro aço.
Efeitos:
A arte da alquimia não é simplesmente uma magia ou habilidades sobrenatural, requer sofisticação e grande conhecimento de seus usuários. Como fatores em comum, todos os efeitos descritos possuem algumas regras em comum:

1 – Todas respeitam a regra da conservação da matéria e energia, portanto apenas podem mudar o estado, forma, propriedades ou constituição de um objeto, mas não criar algo do nada ou destruir.

2 – Todos os efeitos descritos a seguir não podem alterar criaturas vivas, como árvores, fungos, animais, etc. Porém podem modificar matéria orgânica, como madeira ou peles de animais, deste que não esteja viva por si só.

3 – O uso de qualquer um destes efeitos necessita de contato entre a mão da usuária e o objeto alvo, o qual deve ser mantido até a transmutação ser completada, e um círculo alquímico que deve ser desenhado no objeto ou na palma da mão da usuária com antecedência, com uma durabilidade de 10 (veja adiante). Caso o círculo em questão seja desenhado com sangue, descontando pelo menos 10% de PV da usuária ou de outro indivíduo durante o desenho, este adquire +5 pontos de durabilidade.

4 - Todos os efeitos possuem um nível de complexidade variando de 1 a 3. Cada vez que ele é utilizado, um valor igual ao seu grau de complexidade mais 1 é descontado da durabilidade do círculo de alquimia, portanto um círculo de alquimia poderia ser usado até 5 vezes para um efeito de complexidade 1, enquanto só poderia ser usado 2 vezes para um efeito de complexidade 3.

5 – Os custos apresentados a seguir serão sempre colocados da seguinte forma x¹/x²/x³/x4/x5; onde os valores sobrescritos se relacionam ao volume total da matéria transmutada se fosse transformada em uma esfera maciça com o raio em questão.
¹Uma esfera maciça com diâmetro inferior ou igual a 5 cm
²Uma esfera maciça com diâmetro superior a 5 cm mas inferior a 15 cm
³Uma esfera maciça com diâmetro superior a 15 cm mas inferior a 30 cm
4Uma esfera maciça com diâmetro superior a 30 cm mas inferior a 50 cm
5Uma esfera maciça com diâmetro superior a 50 cm mas inferior a 75 cm
Transmutação Básica:

Moldar Material:

Custos:
25%¹ / 35%² / 45%³ / 60%4 / 80%5  

Duração:
- Normal: Custo normal, duração de uma hora;
- Prolongada: +20% ao Custo, duração de um dia;
- Máxima: +40% ao Custo, duração de uma semana;

Tempo de Conjuração:
Instantâneo¹ / 2 turnos² / 4 turnos³ / 6 turnos4 / 8 turnos5

Alcance:
Toque

Área de Efeito:
Alvo[/b]

_________________
[H.E.] Juliet Baskerville / IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Juliet Baskerville / Empty Re: [H.E.] Juliet Baskerville /

Mensagem por ADM GabZ Seg Set 23, 2013 5:02 pm

Por enquanto não vou modificar sua habilidade. Por ser bastante complexa, sugiro vermos ela em ação para realizar as devidas alterações no decorrer do jogo. Também sugiro que reescreva a habilidade e, ao invés de incluir cálculos, inclua algumas partes aonde o GM define o sucesso ou fracasso da transmutação. Quanto menos cálculos, melhor, a não ser que seja extremamente necessário.

_________________
[H.E.] Juliet Baskerville / SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos