Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Katsuo

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Katsuo Empty [Ficha] Katsuo

Mensagem por Katsuo Dom Jul 21, 2013 10:27 pm



KATSUO



[Ficha] Katsuo 5_fw
Nome: Katsuo Izumi
Idade: 152 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,77
Raça: Demônio
Lodians (L$): 0
Nível: 8
Exp: 7000/8000



APARÊNCIA



Katsuo representa um homem jovem, de cabelos brancos da cor do alabastro pálido e imaculado, pele clara e orelhas pontudas como as dos elfos sendo que possui três brincos a perfurar cada uma delas. Seus traços são finos, combinando com seu porte esguio e definido. Sua aparência é enérgica, sendo que suas expressões normalmente são bem marcadas e claras. Seus olhos, pequenos e aguçados como do predador que espreita, carregam o azul do céu límpido do Solstício de Verão e oscilam entre este calor e o algor do gelo dos pólos, dependendo da ocasião.

Suas características demoníacas são seus dois grandes chifres castanhos e curvados em "L" que apontam para o céu, desafiadores, e representam sua audácia e às vezes imprudência. Também tem como características da raça o exoesqueleto que traz no peito e nas costas, em dupla, um de cada lado simetricamente, da mesma cor e tecido dos chifres, sendo que se apresentam na forma de trovão, em zigue-zague contínuo, e colorem seu corpo lembrando tatuagens tribais. Como sente muito calor, normalmente os exibe.

Prefere vestimentas mais leves, às vezes até sem camisa, sempre descontraído e nada formal. Usa bastante couro e prefere as cores escuras, o vermelho ou azul marinho. Usa botas, luvas e, às vezes, até mesmo descalço.

Seu corpo é magro e definido, muito atraente, resultado de um ótimo condicionamento e também de sua descendência succubi. Exibe nele runas que aparecem apenas quando ativadas e são resultado de um selo aplicado magicamente sobre sua pele no momento de sua evocação/transposição para este plano. Estes tem o aspecto de tatuagens negras, mas, às vezes, são reluzentes em tom azul-esverdeado.

Nas costas de sua mão esquerda existe uma marca de aspecto triangular que foi marcada com ferro quente. Esta é a marca dos escravos da Arena de Ossorange, uma aquisição do demônio em Lodoss.

Tatuagem:




PERSONALIDADE



Katsuo tem um jeito energético e atrevido. Se entrega facilmente às suas ambições e desejos mais rudimentares. Embora possa evitar conflitos, facilmente perde a linha quando importunado por tempo demasiado ou quando tocam em pontos mais fracos. Pode ser divertido e amigável, mas dificilmente forma vínculos profundos com as pessoas com quem compartilha o convívio. Pode parecer difícil tocá-lo em seu íntimo, sendo que suas relações são normalmente superficiais, mesmo podendo ser carregadas de fortes emoções, mas estas apenas fugazes e inerentes ao momento. Ainda assim, certamente é do tipo que sabe valorizar profundamente amizades, dívidas e coisas do tipo.

Como esteve acostumado a sempre servir como escravo, não se importar em ter que acatar ordens em um grupo, embora possa representar rebeldia em seu jeito de ser. Também tem uma forte tendência a não se incomodar com ambientes ruins ou tipos estranhos de pessoas.

Em suma, Katsuo pode ser um tanto quando imprevisível, ainda assim e por esse exato motivo, sempre é ele mesmo, muito autêntico, dificilmente se entregando à hipocrisia e ao fingimento, salvo quando necessário por questão de vida, mas mesmo assim o faz com dificuldade. Portanto, nunca é do tipo traiçoeiro.

Terra Natal: Inferno


HISTÓRIA



Spoiler:



ATRIBUTOS


24/28
Força:  2 [E]
Energia:  0 [F]
Agilidade:  2 [E]
Destreza:  8 [C]
Vigor:  12 [B]



HABILIDADES ESPECIAIS


[Ficha] Katsuo Book
Liber Daemoniacus
(Clique)




EQUIPAMENTOS



(1) espada de ferro enferrujada (Nível 1)
(1) Espada do Paladino (Nível desconhecido):

(1) espada longa (Nível 2):
(1) armadura de couro comum completa
(1) cantil de água
(1) bolsa de viagem simples



MEDALHAS



[Ficha] Katsuo 06-Gato-Mia_zps7e01557b

[Ficha] Katsuo 07-Black-e-White_zps1036b577

[Ficha] Katsuo 09-Escapar-Fedendo_zps1c6217c6

[Ficha] Katsuo 18-Matei-mas-na3030o-fui-eu_zpsfb224235

[Ficha] Katsuo 30-Nivel-5_zps825d670f



GALERIA



Katsuo por Hoshitteru ~♥:
Natal com Airmed e Hoshi:
Katsuo, Hoshi e Airmed:


Última edição por Katsuo em Ter Jun 28, 2016 9:53 am, editado 53 vez(es) (Motivo da edição : Idade adicionada; ponto excedente removido.)
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Katsuo Empty Re: [Ficha] Katsuo

Mensagem por NR Lima Limão Ter Jul 23, 2013 9:36 pm

Seja bem vindo a Lodoss, Katsuo!

Sou a NT Sah, e serei responsável por sua avaliação. xD

Comecemos:

1 - Idade indefinida? No, no, no! Nada disso, seu personagem não sabe a idade dele, mas nós Narradores precisaremos dessa informação na ficha, senão quando o mago do tempo for lançar uma magia no seu personagem, como vou saber se ele virou pó, ou se ele derreteu feito purê de batatas? =P

2 - Adorei a historia, muito show de bola. D=

3 - Você tem 15 pontos gastos, tire 1 de algum lugar por favor.

Por enquanto é só, quando corrigir estes itens, eu voltarei. rs

Obs.: Sobre sua H.E, você pode criar o tópico na aba de Habilidades Especiais seguindo os moldes existentes. Após avaliada, ela será liberada para que você possa usar em jogo.

_________________
[Ficha] Katsuo Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Katsuo Empty Re: [Ficha] Katsuo

Mensagem por Katsuo Qua Jul 24, 2013 1:25 pm

Oi, Sah. Valeu pelas boas vindas e muito prazer. ^^

Que bom que gostou da história! *-* Confesso que estou bem empolgado com ela. Até estou pensando em expandir, contando histórias antes do período 'atual', sei lá, talvez na forma de um diário. Só que pra mim ainda é meio novidade escrever assim em primeira pessoa. Achei bem mais difícil, já que não dá pra passar muitos detalhes. Também levando em conta que pode levar um tempinho até eu poder efetivamente jogar aqui. xD

Hm. Beleza. Adicionei uma idade. Será que não ficou exagerado? Eu tinha pensado em bem mais, mas daí reduzi. xD Sei lá, é que ele foi um soldado por muito tempo, depois se perdeu no Abismo... Se puder me dar tua opinião...

Retirei o ponto também.

Já pensei na minha HE, mas estou ainda pesando se vale a pena iniciar com ela ou não. :/ Em breve eu posto.

Até mais! *-*

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Katsuo Empty Re: [Ficha] Katsuo

Mensagem por NR Lima Limão Qua Jul 24, 2013 4:49 pm

Não precisa ter pressa com sua H.E, ainda há a fila de espera e não sabemos quando abrirão vagas novamente, pois não é todos os dias que jogadores desistem.

Sua ficha está aprovada. xD
Apenas peço que coloque os seguintes itens na sua assinatura.

- Atributos;
- MO
- Link para este tópico;
- Nome do personagem.

De resto, é só aguardar por uma vaguinha. Você pode ainda postar nas áreas off do fórum caso deseje, ou nos adicionar no chat do skype, sassa_lokinhaa.

_________________
[Ficha] Katsuo Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Katsuo Empty Re: [Ficha] Katsuo

Mensagem por Katsuo Qua Jul 24, 2013 7:19 pm

Feito.

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Katsuo Empty Re: [Ficha] Katsuo

Mensagem por Katsuo Seg Dez 23, 2013 4:46 pm

HISTÓRICO DE EVOLUÇÃO

PONTOS LIVRES:
Atributos: 4
H.E.: 1
Magias: 4

LEVEL 1


Adicionado 500xp conforme aventura;
300xp por atraso do GM Akira (recebido por PM);
350 pontos conforme aventura;
LEVEL 2


450 na campanha Invasores do Castelo;
200 na aventura;
1000xp com o término da campanha Invasores do Castelo;
LEVEL 3


50xp bônus na campanha As Terras Flageladas;
150xp na aventura;
LEVEL 4


400xp por encerramento de campanha;
50xp por atraso da ADM GabZ aqui;
750xp de atraso do NR Kamui Black feito direto no registo de xp aqui;
LEVEL 5


550xp na Arena Ossorange;
150xp por atraso da Gabuda. Link;
250xp na Aventura;
LEVEL 6


200xp na Aventura;
100xp na Arena Ossorange;
1550 no encerramento da campanha Malfeito Feito;
LEVEL 7


LEVEL 8



Última edição por Katsuo em Ter Jun 28, 2016 9:27 am, editado 19 vez(es)

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Katsuo Empty Re: [Ficha] Katsuo

Mensagem por Katsuo Sáb Fev 15, 2014 9:32 pm


_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Katsuo Empty Re: [Ficha] Katsuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos