Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus

3 participantes

Ir para baixo

[IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus Empty [IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus

Mensagem por ADM GabZ Qua Out 08, 2014 12:10 am

Região: Subúrbio de Hilydrus
Jogadores: Goldsilver Ironsteel, Sassa.


[IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus Subrbio_zps535709a7

A orla norte da cidade de Hilydrus é onde se localizam os subúrbios, lar dos menos afortunados e daqueles que não se dão muito bem com a lei. As moradias são geralmente construídas em madeira e de forma irregular, resultando na formação de becos e vielas perigosos. É o lugar preferido para foras-da-lei se esconderem, e também para abrigar quem tem pouco dinheiro sobrando. Comprar ou montar um barraco é fácil, mas é difícil ter alguma segurança ou tranquilidade quando se mora por aqui. O lugar é extenso, tendo centenas de casas mal-acabadas e becos escuros. No centro, onde o acesso é mais difícil, é onde líderes de gangues se reúnem em barracos secretos e montam seus planos.

Soldados evitam patrulhar muito à fundo nas vielas, já que são lugares fáceis de criar emboscadas. Ao invés disso patrulham as ruas mais largas, mesmo sabendo que dificilmente poderão fazer algo caso um criminoso se esgueire pelos becos. Por conta disso o lugar acaba se igualando a Takaras no que diz respeito a fazer justiça com as próprias mãos: líderes de gangues chegam a enforcar quem não segue suas regras, e os corpos ficam pendurados durante dias até que os soldados resolvam retirá-los. Apesar da aparente dominação do crime, é cada vez mais constante uma frota de soldados se organizar e invadir o subúrbio atrás de foras-da-lei. E em geral conseguem fazer uma limpeza invejável. Quando não são mortos os criminosos encontrados vão diretamente para os calabouços do castelo cumprir suas penas.

É preciso ficar atento ao se aventurar por aqui, a não ser aqueles que façam parte do submundo do crime.

_________________
[IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4657

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus Empty Re: [IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus

Mensagem por Sassa Qui Out 09, 2014 11:21 am

Eu ainda não havia me dado conta do estado real de Aldarion até este quase desabou em meus braços. Senti que cairia ao seu lado, mas de pura compaixão por sua situação. Mas logo me lembrei do porque de estarmos ali... Olhei para meus pulsos e ali estavam elas, as cicatrizes causadas por aqueles que se diziam os soberanos daquela cidade. Meros hipócritas egoístas, vivendo num mundo cheio de pessoas sujas e sem caráter. Aos poucos minha raiva por aquela cidade aumentava mais e mais, contida dentro de uma gaiola, um monstro estava prestes a surgir, mas com um pouco de esforço, deixei que aquele desejo de vingança contra aqueles que nos fizeram mal, voltasse a ficar oculto. Concentrei-me naquele momento em ajudar Aldarion, seu estado era deplorável, mas nem de longe pensei em abandona-lo, fosse qualquer a situação. Deixei que ele tomasse banho primeiro como havia dito, para depois, acompanha-lo na agua quente para relaxarmos juntos. Foi nesse momento, quando estávamos a sós, relaxando e esquecendo de nossos problemas, que os nossos sentimentos mais profundos vieram a tona novamente. – Não se culpe por isso, eu deveria tê-lo impedido no momento que o vi saindo, eu fui fraca, mas não deixarei que isto aconteça novamente... – Retribui seu abraço com força, e nesse momento eu chorei, ouvindo as palavras doces daquele a quem chamavam de Juggernaut, o guerreiro imparável, estava agora derretendo-se diante de mim, a prova máxima de seu amor. Passados mais alguns minutos, eu voltei à minha expressão de seriedade, era hora de encarar os fatos por alguns instantes e planejar nossas ações futuras, porem mais ainda, era hora de deixar bem claro alguns pontos que pareciam não estar de acordo em nossa parceria.

- Aldarion... – Minha expressão era da mais pura seriedade, como se o que eu estava prestes a dizer fosse uma situação de vida ou morte, e realmente o era. – A partir de hoje, faremos diferente. Não seremos simples parceiros ou acompanhantes, seremos um casal. Mais que isso, nossa união representará a união de duas mentes, dois corpos, e duas almas. Seremos um só por toda a vida, e quero que saiba de uma coisa. A partir de hoje, você deve esquecer tudo aquilo em que você acredita e da valor. Tudo isso ficará para trás, e eu farei o mesmo. A partir de hoje, lutaremos juntos por ideais únicos. Justiça? Honestidade? Inocência? Nada disso importa mais. Tudo isso só nos trouxe ruínas, foi a “justiça” que nos levou aonde estamos agora.

- Aldarion. A partir de hoje, você será meu campeão, meu eleito, e fará aquilo que eu disser, e seguirá o que eu seguir. Entendeu bem?
– E com isto terminei meu discurso esperando pelo confirmação dele.

_________________
[IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus Empty Re: [IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sex Out 10, 2014 8:22 pm

A refrescância do banho era algo revitalizador, quase mágico, até mesmo a febre e as dores no corpo haviam amenizado um pouco. Logo Sabrina havia se juntado a ele e naquele momento Aldarion se abriu para ela e contou suas angústias. Sabrina retribuiu seu abraço e então deu a ele uma proposta que se aceita, mudaria toda a vida do guerreiro.

Esse seu discurso hipócrita não me engana meu amor. – Disse ainda abraçado e dando um beijo no pescoço da jovem. – Você quer na verdade que eu abandone todos os meus ideais e faça só o que você mandar. Mas isso não é certo... Não sei se posso fazer isso. – Disse dando mais um beijo, desta vez em um dos seios
.


_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus Empty Re: [IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus

Mensagem por Sassa Seg Out 13, 2014 3:55 pm

Como esperado daquele o qual escolhi para ser meu campeão, Aldarion era bastante perspicaz e logo percebeu minha intenção, mas decidi entrar um pouco mais fundo em sua mente e descobrir do que realmente era feito "O Juggernaut". - Tolice... Prefere se sujeitar a homens e mulheres como estes que nos colocaram nessa situação? Pois se for este seu desejo... Creio que nossa união não tem o menor sentido... - Talvez um jogo emocional desse certo, era hora de saber o quão Aldarion estava dominado por mim, será que ele escolheria a mim, ou seus valores e crenças? "Não brinque com os sentimentos alheios, Sabrina... Você pode se queimar..." Foi o comentário final de Alice antes de sumir novamente na escuridão de minha mente, mas assim como a maioria das frases soltas que ela dizia, demoraria tempo demais para eu entender seu significado, tempo suficiente para eu já ter me queimado.

_________________
[IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus Empty Re: [IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb Out 18, 2014 7:45 pm

Dentro da água quente, no relaxamento do banho e sentindo o corpo macio de Sabrina roçando no seu, Aldarion começava a ficar excitado. O guerreiro abraçava a jovem ternamente e enquanto esta falava ele beijava-lhe o pescoço e os seios. Tudo caminhava para um rumo bastante previsível e prazeroso para ambos até Sabrina dizer sua ultima frase.

Aldarion imediatamente parou de beijá-la, depois se desvencilhou dela e afastou-se o máximo que podia dentro daquela pequena banheira de água. O guerreiro a encarou por alguns segundos, sua expressão era séria e fria. Sabrina sentia os sentimentos de Aldarion oscilarem como uma gangorra, primeiro um pico de excitação e atração sexual, depois uma queda brusca e repentina para o abismo da frieza e em seguida uma explosão de fúria, explosão que veio acompanhada de um tapa bem dado na face de Sabrina.

A mão grande e calejada de Aldarion se ergueu de baixo da água com velocidade e violência indo atingir o rosto da jovem com tamanha força que ela teve sua face virada. Seu rosto no lado direito agora ardia com a força do tapa e os dedos de Aldarion visivelmente haviam deixado suas marcas.

- Vagabunda! Você toma minha alma e minha liberdade e agora vem vomitar essas porcarias em mim? Mesmo sabendo tudo o que eu sinto por você?! - Esbravejava quase gritando. - Se eu pudesse voltar no tempo teria me entregue pra você novamente, porque eu a AMO! E é assim que você me recompensa? Duvidando de nossa união? Que os diabos do Baator venham levar meu corpo para o mais profundo dos nove infernos!

Praguejando contra todos os deuses, o Abismo e os Nove Infernos, Aldarion levantou-se da banheira e saiu dela indo até a toalha mais próxima.

- Já que nossa união é inútil, vou recusar a missão de Lady Ophelia, sabe qual é a opção que eu tenho se eu recusar? Ficar um ano nos calabouços do castelo, apodrecendo. Era o que eu normalmente escolheria, mas escolhi a missão porque... Porque... Eu acho que não vou conseguir ficar longe de você. - O guerreiro agora estava de costas, cabeça ligeiramente abaixada, como que escondendo o rosto.

Sabrina sentiu os sentimentos de Aldarion despencarem novamente, do topo fumegante do vulcão da fúria até os abismos gélidos da tristeza.

- Você vai ter um ano pra refletir sobre isso... Pra ver o quanto realmente eu sou valioso para você... Se você decidir que eu de nada valho... Você pode findar minha existência, não terá sentido para mim ficar longe de você... Thau... meu amor... - O final da frase mal pode ser ouvido terminando em um sussurro.

O guerreiro não disse mais nada, apenas se retirou e Sabrina podia sentir exatamente o que ele ia fazer, ia se vestir e se entregar aos guardas para cumprir sua pena na escuridão do subsolo do castelo. Era surpreendente como Aldarion conseguia ser imprevisível mesmo com Sabrina podendo ler sua alma e sentir suas emoções.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus Empty Re: [IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus

Mensagem por Sassa Qui Out 23, 2014 10:41 am

E como na maioria das vezes, Alice parecia estar certa de novo. A reação de Aldarion havia sido completamente diferente do que eu esperava. A indignação de Aldarion com minha ultima indagação não era uma surpresa, pois desde que nos unimos, sinto que o amor que Aldarion tem por mim só fez aumentar mais e mais, assim como eu sinto o mesmo por ele. O tapa também já era algo esperado, tanto que não reagi, muito menos reclamei, apenas fiquei em silencia, enquanto ele esbravejava e amaldiçoava tudo a nossa volta. Mas foi quando ele disse que se entregaria que meu coração quase saltou para fora. “Eu avisei...” Sarcástica como sempre, mas ainda assim com toda razão. Meu teste havia sido não só um fracasso total, como agora eu estava arriscando perder para sempre meu escolhido. “Nosso escolhido, só nosso! Não o deixe ir...” Uma lágrima discreta e solitária correu pelo meu rosto, a sensação de amar alguém e ser amada era tão forte, que até mesmo a mais dura das pedras de gelo havia sido derretida. Enquanto ele caminhava pesaroso para fora do banheiro, sai da agua às pressas e da forma como estava eu o agarrei por trás, um abraço bem forte e sincero, e as lágrimas rolaram enfim. – Não... Era só isso que eu precisava ouvir... Fica comigo... Eu amo você... – E eu o segurei, e continuaria segurando mesmo se ele ainda quisesse ir, e iria segui-lo mesmo se ele me afastasse, pois era o nosso destino ficar juntos.

_________________
[IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus Empty Re: [IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qui Out 23, 2014 7:36 pm

Aldarion era bom em suportar as coisas, podia suportar a dor, a fome, o frio, o calor, humilhações, espancamentos, privações, doenças e ferimentos mortais. Podia suportar ser visto como um ser inferior, como alguém de baixo nível, como alguém sem valor. Mas jamais suportaria ter sua honra questionada, sempre se levantaria para defender aquilo que ele acredita, e naquele momento ele acreditava que Sabrina confiava nele, que ela o amava, que ela o entendia e sabia por que ele lutava.

Mas os questionamentos dela o fizeram esmorecer, acertaram-no bem onde dói, em um lugar onde a mais poderosa das armaduras jamais poderia protegê-lo. Acertaram-no no âmago de seu ser, de sua alma, de seu coração. A mágoa o atravessou como uma lança. Como ela poderia ter a ousadia de questionar sua devoção? Seus sentimentos? Suas motivações?

Desarmado, desamparado, o guerreiro decidiu que era melhor deixar Sabrina com suas indagações, para que ela em sua solidão só tivesse uma pessoa a quem questionar, ela mesma. Talvez percebesse que as coisas não eram tão simples como ela imaginava que eram, talvez ela percebesse o quanto ele gostava dela. Mas nem precisou ele se esforçar muito e realmente se entregar aos guardas, Sabrina se levantou da banheira e o agarrou.

Aldarion parou de andar para ouvir o que ela ia falar, mas em momento algum olhou para ela, deu a Sabrina apenas as suas costas. Ouviu ela falar, sentiu ela puxar seu braço, finalmente ele se virou para ela, a face triste cheia de lágrimas.

- Eu perdi tudo que tive na vida, meus país, meu irmão, meus amigos... Desde então eu só conheci dor e morte. Para não desistir de viver eu me firmei em um alicerce moral e segurei minha vida no cabo de minha espada. - Aldarion deu uma pausa se virando completamente para Sabrina. Levantou as duas mãos e a segurou nos ombros. - Eu achava que isso era tudo que eu teria, e que cedo ou tarde acabaria morto, eu pensava que a vida não tinha nada mais para me oferecer até que você apareceu...

O guerreiro não falou mais nada, apenas beijou Sabrina enquanto a agarrava, suas mãos deslizando por todo o corpo nu e molhado da jovem.

- Você quer que eu seja obediente é? Eu vou ser, mesmo que faça as coisas sem concordar com o que você quer. Eu vou fazer tudo que você quiser... Mas você me promete que vai sempre sorrir? - Perguntou entre os beijos, mas não esperou resposta, voltou a abusar da jovem a arrastando com um pouco de brutalidade para a cama.

- Eu sei o que você quer vagabunda, e essa noite você vai ter! Quer que eu seja seu cachorrinho é? Vou fazer o que os cachorros fazem de melhor. - Disse dando um tapa forte no rosto de Sabrina, jogando-a na cama e depois se jogando sobre ela.

Agora mais uma vez os sentimentos de Aldarion explodiam em uma nova vertente, queimando e ardendo como o coração de uma estrela, a estrela do amor.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus Empty Re: [IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus

Mensagem por Sassa Sex Out 24, 2014 11:06 am

Eu sempre achei que não era do tipo que me emocionava com muita facilidade, mas a verdade é que meu ego não me permitia pensar em demonstrar qualquer tipo de emoção. “Emoções são fraquezas...” Eu dizia para mim mesma, e sempre que podia, engolia o choro, a dor, a tristeza, a solidão... Aos poucos fui moldando minha personalidade em uma pessoa fria e egoísta, que pensa somente em si mesma, não confia nem demonstra sentimentos a ninguém. Mas com ele era diferente, era como se eu tivesse encontrado um novo sentido para me emocionar de novo, para ser feliz. E eu sorri, sorri como uma criancinha, como nunca antes, como na época em que vivia com meus pais... – Eu também perdi tudo que tinha, eu sou como você, eu já passei por tudo isso, e por isso eu te entendo. E é por isso que eu sou assim, e quero que você seja assim também, para provarmos pro mundo que somos melhores que estes que nos fizeram sofrer. Provar a todos que não precisamos de ninguém mais além de nós mesmos, e que todo o resto deve servir de degraus para subirmos mais e mais. Quero ser a dona de tudo, e que você seja meu escolhido e eterno companheiro. Aceita essa missão comigo, Aldarion, meu campeão? – Eu já sabia a resposta, depois de tudo que já havia sido dito, eu já sabia qual era a resposta, mas mesmo assim, ele me surpreendeu novamente. Tudo que ele queria era um sorriso meu, e eu dei o meu mais sincero sorriso de satisfação e alegria para ele.

O que viria a partir daí, o futuro ficaria encarregado de nos dizer, mas com todas as nossas diferenças enfim resolvidas, era hora de aproveitarmos a noite, e da forma como eu e Aldarion mais gostávamos, com uma noite de amor gostosa e cheia de luxuria. Ao fim da nossa noite, quando já estávamos mais do que satisfeitos, era hora de descansar, Aldarion merecia isso após tanto tempo naquela gaiola, e como se não bastasse, havia perdido um pouco de sua energia vital durante a relação comigo. Pela manhã, fui a primeira a acordar, bem disposta, animada, pronta para tudo e todos, era hora de agir, hora de por nossos planos em pratica, e principalmente, hora de mudar de vez o rumo da nossa historia.

_________________
[IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus Empty Re: [IL Intervalo] Subúrbio de Hilydrus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos