Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus Empty [Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus

Mensagem por CherryAly Qua maio 22, 2013 12:51 pm

Bom, é o seguinte, o GM Zato estava narrando para mim aqui,e pelo que pude notar ele não tem postado para ninguém ultimamente, então acredito que minha aventura foi esquecida. Eu postei no dia 1º de maio e hoje já é 22 de maio. eu sei que eu mesma acabei atrasando quando postei esse, mas nem tanto, eu mandei uma MP ao GM avisando que havia postado a alguns dias, entretanto nem isso foi respondido. Então se algum GM for substituí-lo, eis o link da aventura: http://www.lodossrpg.com/t20p15-praca-central

_________________


Força: 1 [F]
Energia: 7 [E]
Agilidade: 2 [F]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 3 [F]


M.O. ~ 150
CherryAly
CherryAly

Mensagens : 47
Idade : 35

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus Empty Re: [Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus

Mensagem por ADM GabZ Qua maio 22, 2013 5:16 pm

Opa, tudo bem?

Peço desculpas pelo inconveniente, mas o GM Zato está se retirando do cargo e passará apenas a nos ajudar com avaliação de fichas e habilidades. Ao mesmo tempo estávamos contando com o novo GM Knock, mas ele está bastante enrolado com sua vida pessoal e acabou não conseguindo postar a tempo.

Estamos preparando um exame de narradores (ENL) para escolhermos novos GMs e suprir assim a falta de dois GMs importantes. Mas por enquanto irei encaminhar um GM disponível ou então eu mesma irei narrar por enquanto.

Um abraço!

_________________
[Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4628

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus Empty Re: [Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus

Mensagem por CherryAly Qua maio 22, 2013 11:52 pm

Fico muito agradecida, e estarei no aguardo.

_________________


Força: 1 [F]
Energia: 7 [E]
Agilidade: 2 [F]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 3 [F]


M.O. ~ 150
CherryAly
CherryAly

Mensagens : 47
Idade : 35

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus Empty Re: [Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus

Mensagem por CherryAly Dom maio 26, 2013 7:49 pm

Me parece que ainda continua esquecida.
E desculpe o post duplo.

_________________


Força: 1 [F]
Energia: 7 [E]
Agilidade: 2 [F]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 3 [F]


M.O. ~ 150
CherryAly
CherryAly

Mensagens : 47
Idade : 35

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus Empty Re: [Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus

Mensagem por ADM GabZ Seg maio 27, 2013 1:06 am

Boa noite!

Estamos avaliando alguns novos GMs no momento, por isso está demorando um pouco. É um processo complexo que envolve prova de português, lógica e depois um treinamento. Peço desculpas pela demora, mas iremos recompensá-la com um bônus pela sua paciência. Enquanto isso, narrarei as campanhas e estarei bastante ativa

Novamente peço desculpas!

Um abraço!

_________________
[Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4628

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus Empty Re: [Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus

Mensagem por NT JeFF Seg maio 27, 2013 5:21 pm

Olá!

depois de conversar com Gabz, fiquei responsável por narrar na praça para que não atrase ainda mais.
Ainda hj posto la sem falta! Vou tentar falar com o Zato para saber o que ele pretendia.

E dependendo como ocorrer, continuo o enredo ou inicio um novo.
NT JeFF
NT JeFF

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus Empty Re: [Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus

Mensagem por CherryAly Ter maio 28, 2013 1:15 pm

Fico agradecida, como disse por pm, muito obrigada pelo aviso, e acredito que o meu impasse já foi resolvido.

_________________


Força: 1 [F]
Energia: 7 [E]
Agilidade: 2 [F]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 3 [F]


M.O. ~ 150
CherryAly
CherryAly

Mensagens : 47
Idade : 35

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus Empty Re: [Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus

Mensagem por CherryAly Qui Ago 08, 2013 2:03 pm


_________________


Força: 1 [F]
Energia: 7 [E]
Agilidade: 2 [F]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 3 [F]


M.O. ~ 150
CherryAly
CherryAly

Mensagens : 47
Idade : 35

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus Empty Re: [Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus

Mensagem por ADM GabZ Qui Ago 15, 2013 2:07 pm

Boa tarde!

O GM Jeff está bastante atolado de serviço, além disso conseguiu novos contatos o que certamente vai impulsionar seus negócios. Desejamos muita sorte a ele nessa jornada.

Enquanto isso irei indicar outro GM para narrar no lugar de Jeff. Peço desculpas pelo incômodo, vocês receberão exp equivalente ao tempo perdido.

Um abraço!

_________________
[Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4628

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus Empty Re: [Resolvido]Esquecido- Praça Central - Hilydrus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos