Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Desculpas pelo atraso

2 participantes

Ir para baixo

Desculpas pelo atraso Empty Desculpas pelo atraso

Mensagem por ADM GabZ Sex Ago 15, 2014 2:30 pm

Olá a todos!

Devo pedir desculpas pelo atraso nas narrações. Consegui finalizar uma campanha e tive que pausar minha segunda, mesmo assim anda complicado para eu ter tempo livre. Acontece que praticamente estou com 2 empregos, sendo um deles fixo como administradora do site Compare Games e o segundo como artista freelancer e designer. Para minha sorte, estou tendo um bom retorno =) Porém quanto mais trabalho eu pego, menos tempo tenho para postar.

Sexta-feira é meu dia mais livre, aonde estou tentando fazer as postagens. Dependendo do lugar levo até 3 horas para fazer um único post (como em campanhas, por exemplo), por isso chega a ser cansativo já que me dedico bastante. Algumas vezes não consigo postar para todos na sexta e fica difícil recuperar nos dias seguintes. Mas saibam que, apesar dos meus atrasos, estou fazendo o possível para continuar narrando.

Atualmente (pelo que me lembro) estou devendo narração em 3 lugares:

• Rancho Eldest
• Treinamento de Soldados Alados
• Academia de Magia

Vendo assim parece pouco, mas ainda atrasei hahaha. Peço desculpas e, também, sua compreensão. Espero ter um pouco mais de tempo livre em breve =)

Claro que também não sou de ferro! No fim de semana não tenho folga dos freelancers, mas aproveito para jogar um pouco. Quem conhece WoW sabe que a nova expansão vem aí e estou me preparando =P

Hahaha. Um abraço a todos!!

_________________
Desculpas pelo atraso SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4655

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas pelo atraso Empty Re: Desculpas pelo atraso

Mensagem por NT Blues Sex Ago 15, 2014 5:32 pm

Apenas ressaltando... Na Academia de Magia costuma ser o local com maior número de players, tendo uma media de 3 a 5 jogadores frequentando ao mesmo tempo. Então bem, isso tira bastante tempo da GabZuda, afinal ela tem muitos progra... Trabalhos pra fazer : )

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Desculpas pelo atraso Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos