Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Um pedido de desculpas e as explicações.

+2
Frist
NR Nayruni
6 participantes

Ir para baixo

Um pedido de desculpas e as explicações. Empty Um pedido de desculpas e as explicações.

Mensagem por NR Nayruni Seg Jul 28, 2014 12:08 am

Saudações a todos.

Se você não está sendo narrado por mim, não precisa continuar lendo isto, se você está sendo sugiro que continue.

Bom galera ultimamente eu tenho atrasado bastante nos posts, bom eu peço sinceras desculpas por não estar cumprindo prazos ou no pior dos casos de não estar dando um prazo. Ultimamente tenho sido cobrado brutalmente pela Sabrina porque ela odeia quando eu falo que vou postar em um dia e não posto. Fora que eu também não gosto de atrasar, acreditem isso me incomoda.

A questão é que narrar RPG pra mim não é uma coisa assim, como posso dizer, sair postando, não. Tem todo um pensamento por trás do post, tem toda uma estrutura um planejamento, eu fico juntando as pontas nas histórias fico analisando e etc. As vezes eu estou com pique pra postar 5x no mesmo dia, as vezes quero ficar um mês longe do fórum. Quem me conhece sabe muito bem como funcionam essas minhas fases de caos que variam entre a letargia absoluta e a atividade vivaz.

Acontece que atualmente eu não tenho postado a tempo por um simples motivo: desmotivação.

Atrasos de jogadores sempre me desmotivam, sempre... Sempre vão continuar me desmotivando e isso é perigoso porque vira uma bola de neve. Você atrasa, eu desmotivo e atraso, você pensa "Porra esse GM não ta nem ai com prazos" e ai você atrasa mais e eu vou atrasar mais ainda.

Atualmente estou tentando entregar um post por semana, eu não estou dando mais prazos oficiais porque minha cabeça é foda, as vezes eu tenho certeza que vou postar no dia seguinte e chega lá eu não to com vontade de postar uma palavra sequer. Então por isso não tenho mais dado prazos e o único conforto que tenho é a entrega de XP por atraso e só. Pelo menos essa compensação aos jogadores.

Por causa da minha consciência e também por causa das cobranças agressivas da Sabrina, eu estou pensando em encerrar as campanhas que estão andamento. Porque simplesmente eu não gosto de cobranças, não quero ficar com um peso me sentindo culpado por estar atrasando com vocês enquanto jogo Minecraft ou Wacraft, não quero entrar e falar com a Sah e ver ela transformar 2 horas de conversa em uma batalha sobre certo e errado tendo prazos e atrasos como tópico.

Então, estou expondo toda a situação pra vocês, como um pedido de desculpas e também um contrato, sim um contrato.

Tentarei postar de 7 em 7 dias pelo menos, não é uma certeza, é um aviso sincero. Se vocês concordarem com isso e quiserem continuar jogando tudo bem, se não quiserem vou entender, afinal, eu to quase pra sair do cargo de GM mesmo. Se vocês querem me motivar, postem, apenas isso, postem e não me cobrem. Eu prefiro demorar um mês pra postar e postar uma coisa FODA do que postar forçosamente em um prazo e ficar só postando lixo e enchimento de linguiça.

Então como vai ser? Vamos jogar a moda caótica ou vamos acabar com tudo de vez?

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedido de desculpas e as explicações. Empty Re: Um pedido de desculpas e as explicações.

Mensagem por Frist Seg Jul 28, 2014 2:44 am

Posta pra mim seu lindo.... to de volta ai
Agora com menos RPGs que antes então tenho mais tempo e mais disposição pra Lodoss, fazer meu lobo super sexy ficar master fodelão em takaras e tocar fogo em Hylidus MUAHAHAHAHA

_________________
Um pedido de desculpas e as explicações. Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedido de desculpas e as explicações. Empty Re: Um pedido de desculpas e as explicações.

Mensagem por Torak Seg Jul 28, 2014 7:56 am

Ah pa bosta. Sabe que adoro suas campanhas e que você pode demorar um mês ainda vou querer jogar. Também tá foda pra mim, igual você eu tenho que entrar no clima pra postar. Até porque interpretar meu personagem em algumas situações que você coloca é super maneiro e precisa de mais dedicação. São coisas diferentes e inusitadas, curto pacaralho.

Nem venha com viadice, já não basta o avatar afeminado do lobo acima? kkkkk Vamos jogando deboas também prometo tentar postar toda semana, sinceramente a passada não postei porque pisquei já era domingo. Vida de peão é foda =/

_________________
Um pedido de desculpas e as explicações. M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedido de desculpas e as explicações. Empty Re: Um pedido de desculpas e as explicações.

Mensagem por Sassa Seg Jul 28, 2014 8:26 am

*Sabrina. Você aceita Nayruni como seu legitimo esposo?*
Eu aceito? D=

_________________
Um pedido de desculpas e as explicações. Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedido de desculpas e as explicações. Empty Re: Um pedido de desculpas e as explicações.

Mensagem por Saphira Seg Jul 28, 2014 11:25 am

Por mim e pela Lais estamos dentro. xD

_________________
Um pedido de desculpas e as explicações. Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedido de desculpas e as explicações. Empty Re: Um pedido de desculpas e as explicações.

Mensagem por NR Sérpico Seg Jul 28, 2014 4:17 pm

Acho que todo narrador tem um pouco disso.

Bom, comecei a jogar com vc faz apenas dois posts e por mim tá tranquilo o seu ritmo caótico. Isso aqui é um lazer, melhor fazer quando está inspirado e com vontade... Não desiste não parceiro, segue adiante, por favor, haha.
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedido de desculpas e as explicações. Empty Re: Um pedido de desculpas e as explicações.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos