>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.
> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!
> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!
> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!
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[H.E.] Arliden
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[H.E.] Arliden
Nome do Personagem: Arliden
Ficha: Link, Clica ;3
• Habilidade Especial
Essa habilidade é algo que o personagem aprendeu com seu primeiro e único Mestre de magia durante a história, foi algo que demandou vários anos, enquanto Arliden era escravo na parte mais escura de Lodoss.
Nome: Controle sobre a Mente Adormecida.
Nível: 1
Descrição: Todo ser tem sua mente dividida em duas partes. A primeira é aquela que todos aprendem a usar de maneira natural, desde o nascimento. E se chama Mente Desperta, ou Consciente — como é popularmente conhecida. Tal parte é responsável por todas as nossas ações cotidianas, além de ser possível desenvolve-la, mas apenas até certo ponto. Entretanto, essa é apenas uma pequena fração do verdadeiro potencial que possuímos. A segunda parte de nossas mentes, porém, é naturalmente mais poderosa e desenvolvida. E chama-se Mente Adormecida, ou o dito Inconsciente. Essa parte é capaz de compreender a essência dos elementos que compõe o universo com maior profundidade, e de captar sinais que passam despercebidos por nossa Mente Desperta. A Mente Adormecida está constantemente criando novas conexões entre conhecimentos previamente adquiridos, sempre se fortalecendo e crescendo infinitamente a cada instante. E Salatiel, o Mestre em magia de Arliden, ensinou o garoto como despertar e controlar a mente adormecida, assim abrindo as portas de sua mente para a compreensão dos elementos que formam o universo.
Efeitos: Habilidade de controlar os elementos ao seu bel prazer, em pequena e média escala.
Custos: Usar a Mente Adormecida não requer gasto de energia, mas, sem uma técnica específica, controlar um elemento demanda muito mais energia do que seria normalmente necessário, mesmo em ações relativamente simples.
Duração: Até o total esgotamento mágico.
Tempo de Conjuração: Controle à velocidade do pensamento.
Alcance: Até cinco metros de raio, ou toque, de acordo a ação pretendida.
Área de Efeito: Até cinco metros de raio, ou toque, de acordo a ação pretendida.
Ficha: Link, Clica ;3
• Habilidade Especial
Essa habilidade é algo que o personagem aprendeu com seu primeiro e único Mestre de magia durante a história, foi algo que demandou vários anos, enquanto Arliden era escravo na parte mais escura de Lodoss.
Nome: Controle sobre a Mente Adormecida.
Nível: 1
Descrição: Todo ser tem sua mente dividida em duas partes. A primeira é aquela que todos aprendem a usar de maneira natural, desde o nascimento. E se chama Mente Desperta, ou Consciente — como é popularmente conhecida. Tal parte é responsável por todas as nossas ações cotidianas, além de ser possível desenvolve-la, mas apenas até certo ponto. Entretanto, essa é apenas uma pequena fração do verdadeiro potencial que possuímos. A segunda parte de nossas mentes, porém, é naturalmente mais poderosa e desenvolvida. E chama-se Mente Adormecida, ou o dito Inconsciente. Essa parte é capaz de compreender a essência dos elementos que compõe o universo com maior profundidade, e de captar sinais que passam despercebidos por nossa Mente Desperta. A Mente Adormecida está constantemente criando novas conexões entre conhecimentos previamente adquiridos, sempre se fortalecendo e crescendo infinitamente a cada instante. E Salatiel, o Mestre em magia de Arliden, ensinou o garoto como despertar e controlar a mente adormecida, assim abrindo as portas de sua mente para a compreensão dos elementos que formam o universo.
Efeitos: Habilidade de controlar os elementos ao seu bel prazer, em pequena e média escala.
Custos: Usar a Mente Adormecida não requer gasto de energia, mas, sem uma técnica específica, controlar um elemento demanda muito mais energia do que seria normalmente necessário, mesmo em ações relativamente simples.
Duração: Até o total esgotamento mágico.
Tempo de Conjuração: Controle à velocidade do pensamento.
Alcance: Até cinco metros de raio, ou toque, de acordo a ação pretendida.
Área de Efeito: Até cinco metros de raio, ou toque, de acordo a ação pretendida.
Mr. Death- Pontos de Medalhas : 0
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Título: Nenhum
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Raça: Humano
Re: [H.E.] Arliden
Nome do Personagem: Arliden
Ficha: Link, Clica ;3
• Habilidade Especial
Essa habilidade é algo que o personagem aprendeu com seu primeiro e único Mestre de magia durante a história, foi algo que demandou vários anos, enquanto Arliden era escravo na parte mais escura de Lodoss.
Nome: Controle sobre a Mente Adormecida.
Nível: 1
Descrição: Todo ser tem sua mente dividida em duas partes. A primeira é aquela que todos aprendem a usar de maneira natural, desde o nascimento. E se chama Mente Desperta, ou Consciente — como é popularmente conhecida. Tal parte é responsável por todas as nossas ações cotidianas, além de ser possível desenvolve-la, mas apenas até certo ponto. Entretanto, essa é apenas uma pequena fração do verdadeiro potencial que possuímos. A segunda parte de nossas mentes, porém, é naturalmente mais poderosa e desenvolvida. E chama-se Mente Adormecida, ou o dito Inconsciente. Essa parte é capaz de compreender a essência dos elementos que compõe o universo com maior profundidade, e de captar sinais que passam despercebidos por nossa Mente Desperta. A Mente Adormecida está constantemente criando novas conexões entre conhecimentos previamente adquiridos, sempre se fortalecendo e crescendo infinitamente a cada instante. E Salatiel, o Mestre em magia de Arliden, ensinou o garoto como despertar e controlar a mente adormecida, assim abrindo as portas de sua mente para a compreensão dos elementos que formam o universo.
Efeitos: Habilidade de controlar os elementos existentes na natureza. Consegue controlar apenas os elementos existentes numa área de 15m de raio à volta do usuário, podendo molda-los e utiliza-los da forma como desejar. Seu controle nesse nível é um pouco mais limitado, caso Arliden tente ultrapassar seus próprios limites, sua habilidade pode ser encerrada antes do tempo e a energia perdida no processo.
Custos: Dependendo do uso e quantidade do elemento controlado. Quantidades pequenas como uma fogueira, um copo d'água e similares = 5% PEs. Quantidades médias como uma arma feito do elemento, um escudo e similares = 15% PEs. Quantidades maiores como uma barreira de terra, uma bola de fogo e similares = 18%.
Duração: Controle elemental: Até que a energia acabe ou o próprio usuário cancele. Objetos criados com o elemento: até 4 turnos.
Tempo de Conjuração: Instantâneo.
Alcance: 15m de raio a partir do usuário.
Área de Efeito: 15m de raio a partir do usuário.
Ficha: Link, Clica ;3
• Habilidade Especial
Essa habilidade é algo que o personagem aprendeu com seu primeiro e único Mestre de magia durante a história, foi algo que demandou vários anos, enquanto Arliden era escravo na parte mais escura de Lodoss.
Nome: Controle sobre a Mente Adormecida.
Nível: 1
Descrição: Todo ser tem sua mente dividida em duas partes. A primeira é aquela que todos aprendem a usar de maneira natural, desde o nascimento. E se chama Mente Desperta, ou Consciente — como é popularmente conhecida. Tal parte é responsável por todas as nossas ações cotidianas, além de ser possível desenvolve-la, mas apenas até certo ponto. Entretanto, essa é apenas uma pequena fração do verdadeiro potencial que possuímos. A segunda parte de nossas mentes, porém, é naturalmente mais poderosa e desenvolvida. E chama-se Mente Adormecida, ou o dito Inconsciente. Essa parte é capaz de compreender a essência dos elementos que compõe o universo com maior profundidade, e de captar sinais que passam despercebidos por nossa Mente Desperta. A Mente Adormecida está constantemente criando novas conexões entre conhecimentos previamente adquiridos, sempre se fortalecendo e crescendo infinitamente a cada instante. E Salatiel, o Mestre em magia de Arliden, ensinou o garoto como despertar e controlar a mente adormecida, assim abrindo as portas de sua mente para a compreensão dos elementos que formam o universo.
Efeitos: Habilidade de controlar os elementos existentes na natureza. Consegue controlar apenas os elementos existentes numa área de 15m de raio à volta do usuário, podendo molda-los e utiliza-los da forma como desejar. Seu controle nesse nível é um pouco mais limitado, caso Arliden tente ultrapassar seus próprios limites, sua habilidade pode ser encerrada antes do tempo e a energia perdida no processo.
Custos: Dependendo do uso e quantidade do elemento controlado. Quantidades pequenas como uma fogueira, um copo d'água e similares = 5% PEs. Quantidades médias como uma arma feito do elemento, um escudo e similares = 15% PEs. Quantidades maiores como uma barreira de terra, uma bola de fogo e similares = 18%.
Duração: Controle elemental: Até que a energia acabe ou o próprio usuário cancele. Objetos criados com o elemento: até 4 turnos.
Tempo de Conjuração: Instantâneo.
Alcance: 15m de raio a partir do usuário.
Área de Efeito: 15m de raio a partir do usuário.
Desculpe a demora, nosso avaliador anda bastante ocupado no momento, pedimos desculpa pelo transtorno. Quero lembrar também que esta avaliação ainda não é a definitiva, e caso discorde de algo, ou queira dar sugestões de melhoria, será possível fazer qualquer modificação até que sua HE seja usada pela primeira vez. Qualquer duvida pode entrar em contato via PM ou postar aqui mesmo neste tópico.
NR Lima Limão- Narrador
- Pontos de Medalhas : 666
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Localização : RJ/RJ
Ficha Secundária
Título:
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Raça: Vampiro
Re: [H.E.] Arliden
Nome do Personagem: Arliden
Ficha: Link, Clica ;3
Bem, meu personagem acabou de 'evoluir' para o level 3. Então gostaria de upar a habilidade dele para o Nível 2.
• Habilidade Especial
Essa habilidade é algo que o personagem aprendeu com seu primeiro e único Mestre de magia durante a história, foi algo que demandou vários anos, enquanto Arliden era escravo na parte mais escura de Lodoss.
Nome: Controle sobre a Mente Adormecida.
Nível: 2
Descrição: Todo ser tem sua mente dividida em duas partes. A primeira é aquela que todos aprendem a usar de maneira natural, desde o nascimento. E se chama Mente Desperta, ou Consciente — como é popularmente conhecida. Tal parte é responsável por todas as nossas ações cotidianas, além de ser possível desenvolve-la, mas apenas até certo ponto. Entretanto, essa é apenas uma pequena fração do verdadeiro potencial que possuímos. A segunda parte de nossas mentes, porém, é naturalmente mais poderosa e desenvolvida. E chama-se Mente Adormecida, ou o dito Inconsciente. Essa parte é capaz de compreender a essência dos elementos que compõe o universo com maior profundidade, e de captar sinais que passam despercebidos por nossa Mente Desperta. A Mente Adormecida está constantemente criando novas conexões entre conhecimentos previamente adquiridos, sempre se fortalecendo e crescendo infinitamente a cada instante. E Salatiel, o Mestre em magia de Arliden, ensinou o garoto como despertar e controlar a mente adormecida, assim abrindo as portas de sua mente para a compreensão dos elementos que formam o universo.
Com o crescimento de Arliden, sua Mente Adormecida adquiriu uma compreensão ainda mais apurada e profunda sobre a verdadeira natureza dos elementos que compõe o universo, de forma que agora ele é capaz de ir ainda mais além, e manipular não apenas os elementos tangíveis (ar, água, fogo e terra) como também os elementos intangíveis (trevas e luz) e aqueles que nasceram da combinação de outros elementos (madeira, metal, relâmpago e magma) existentes no cenário ao seu redor.
Efeitos: Habilidade de controlar os elementos existentes na natureza. Consegue controlar apenas os elementos existentes numa área de 15m de raio à volta do usuário, podendo molda-los e utiliza-los da forma como desejar. Seu controle nesse nível é um pouco mais limitado, caso Arliden tente ultrapassar seus próprios limites, sua habilidade pode ser encerrada antes do tempo e a energia perdida no processo.
Custos: Dependendo do uso e quantidade do elemento controlado. Quantidades pequenas como uma fogueira, um copo d'água e similares = 5% PEs. Quantidades médias como uma arma feito do elemento, um escudo e similares = 15% PEs. Quantidades maiores como uma barreira de terra, uma bola de fogo e similares = 18%.
Duração: Controle elemental: Até que a energia acabe ou o próprio usuário cancele.
Objetos criados com o elemento: até 5 turnos.
Tempo de Conjuração: Instantâneo.
Alcance: 15m de raio a partir do usuário.
Área de Efeito: 15m de raio a partir do usuário.
Ficha: Link, Clica ;3
Bem, meu personagem acabou de 'evoluir' para o level 3. Então gostaria de upar a habilidade dele para o Nível 2.
• Habilidade Especial
Essa habilidade é algo que o personagem aprendeu com seu primeiro e único Mestre de magia durante a história, foi algo que demandou vários anos, enquanto Arliden era escravo na parte mais escura de Lodoss.
Nome: Controle sobre a Mente Adormecida.
Nível: 2
Descrição: Todo ser tem sua mente dividida em duas partes. A primeira é aquela que todos aprendem a usar de maneira natural, desde o nascimento. E se chama Mente Desperta, ou Consciente — como é popularmente conhecida. Tal parte é responsável por todas as nossas ações cotidianas, além de ser possível desenvolve-la, mas apenas até certo ponto. Entretanto, essa é apenas uma pequena fração do verdadeiro potencial que possuímos. A segunda parte de nossas mentes, porém, é naturalmente mais poderosa e desenvolvida. E chama-se Mente Adormecida, ou o dito Inconsciente. Essa parte é capaz de compreender a essência dos elementos que compõe o universo com maior profundidade, e de captar sinais que passam despercebidos por nossa Mente Desperta. A Mente Adormecida está constantemente criando novas conexões entre conhecimentos previamente adquiridos, sempre se fortalecendo e crescendo infinitamente a cada instante. E Salatiel, o Mestre em magia de Arliden, ensinou o garoto como despertar e controlar a mente adormecida, assim abrindo as portas de sua mente para a compreensão dos elementos que formam o universo.
Com o crescimento de Arliden, sua Mente Adormecida adquiriu uma compreensão ainda mais apurada e profunda sobre a verdadeira natureza dos elementos que compõe o universo, de forma que agora ele é capaz de ir ainda mais além, e manipular não apenas os elementos tangíveis (ar, água, fogo e terra) como também os elementos intangíveis (trevas e luz) e aqueles que nasceram da combinação de outros elementos (madeira, metal, relâmpago e magma) existentes no cenário ao seu redor.
Efeitos: Habilidade de controlar os elementos existentes na natureza. Consegue controlar apenas os elementos existentes numa área de 15m de raio à volta do usuário, podendo molda-los e utiliza-los da forma como desejar. Seu controle nesse nível é um pouco mais limitado, caso Arliden tente ultrapassar seus próprios limites, sua habilidade pode ser encerrada antes do tempo e a energia perdida no processo.
Custos: Dependendo do uso e quantidade do elemento controlado. Quantidades pequenas como uma fogueira, um copo d'água e similares = 5% PEs. Quantidades médias como uma arma feito do elemento, um escudo e similares = 15% PEs. Quantidades maiores como uma barreira de terra, uma bola de fogo e similares = 18%.
Duração: Controle elemental: Até que a energia acabe ou o próprio usuário cancele.
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Última edição por Mr. Death em Ter Out 28, 2014 12:06 pm, editado 3 vez(es)
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Ser Aventureiro é fichinha ! ;3
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Re: [H.E.] Arliden
HE aprovada. Pode ser feliz. ^^
Edit dia 28/10/2014: Aprovada a mudança. o/
Edit dia 28/10/2014: Aprovada a mudança. o/
NR Lima Limão- Narrador
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Re: [H.E.] Arliden
Nome do Personagem: Arliden
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Bem, meu personagem acabou de 'evoluir' para o level 4. Então gostaria de upar a habilidade dele para o Nível 3.
Além disso, finalmente upei a Energia do personagem para Rank A. Então acho que os custos talvez devam ter um pequeno reajuste. xD
PS.: Mesmo quase todo o texto da Descrição estando em verde, tentei apenas reescrevê-lo de maneira mais 'dramática', sem alterar a essência. A mudança real foi na distância de controle elemental, que não havia sido alterada do nível 1 para o 2, e a quantidade de turnos que as criações permanecem antes de se desfazerem.
Ficha: Link, Clica ;3
Bem, meu personagem acabou de 'evoluir' para o level 4. Então gostaria de upar a habilidade dele para o Nível 3.
Além disso, finalmente upei a Energia do personagem para Rank A. Então acho que os custos talvez devam ter um pequeno reajuste. xD
PS.: Mesmo quase todo o texto da Descrição estando em verde, tentei apenas reescrevê-lo de maneira mais 'dramática', sem alterar a essência. A mudança real foi na distância de controle elemental, que não havia sido alterada do nível 1 para o 2, e a quantidade de turnos que as criações permanecem antes de se desfazerem.
• Habilidade Especial
Essa habilidade é algo que o personagem aprendeu com seu primeiro e único Mestre em matéria de magia durante a história, foi algo que demandou vários anos, enquanto Arliden era escravo na parte mais escura de Lodoss.
Nome: Controle sobre a Mente Adormecida.
Nível: 3
Descrição: Cada um de nós tem duas mentes: a mente desperta e a mente adormecida. Nossa mente desperta é a que pensa, fala e raciocina. Mas a mente adormecida é mais poderosa. Enxerga fundo no cerne das coisas. É a parte de nós que sonha. Ela se lembra de tudo. Dá-nos a intuição. A mente desperta não entende a natureza dos homens. A mente adormecida, sim. Já sabe muitas coisas que a mente desperta não sabe. A mente adormecida é ampla e não cultivada o bastante para conter os nomes das coisas.
Essa parte de nossas mentes é capaz de compreender a essência dos elementos que compõe o universo com maior profundidade, e de captar sinais muito sutis que normalmente passam despercebidos por nossas mentes despertas. A mente adormecida está constantemente criando novas conexões entre conhecimentos previamente adquiridos, sempre se fortalecendo e crescendo infinitamente a cada instante.
E Salatiel, o Mestre em magia de Arliden, ensinou o menino como despertar e controlar sua mente adormecida. Assim abrindo as portas da mente de Arliden para a compreensão dos elementos e de seus nomes ocultos.
É exatamente como dizia Salatiel: nove décimos da denominação, o estudo dos nomes, é a magia. E nove décimos da magia é o conhecimento. Mas e a outra parte? Aquele décimo fininho de um décimo? O coração da magia é algo que Ari aprendeu não faz muito tempo, mas isso mudou completamente seu modo de ver e se comunicar com o mundo. Ah, sim. Até então sua magia era uma espécie de negociação. Um apelo. Um clamor. Um grito.
Mas, por baixo, havia um segredo nas profundezas do coração oculto das coisas. Salatiel nunca lhe dissera isso. Ari achava que ele não sabia. Havia descoberto esse segredo sozinho. Ele conhecia a verdadeira forma do mundo. Tudo o mais era apenas sombra e som de tambores distantes.
Arliden sabe o nome de todos os elementos, de modo que todos os elementos estão sob o seu comando. Com pleno acesso ao conhecimento guardado em sua mente adormecida e usando a quantidade certa de energia mágica, Arliden é capaz de impor todo o peso de sua vontade ao mundo. Sacudi-lo em seus próprios alicerces. E os elementos reconhecem sua vontade. E todos eles se curvam para agradá-lo.
Efeitos: Habilidade de controlar os elementos existentes na natureza. Consegue controlar apenas os elementos existentes numa área de 50m de raio à volta do usuário, podendo molda-los e utiliza-los da forma como desejar. Seu controle nesse nível já é um pouco menos limitado, mas caso Arliden tente ultrapassar seus próprios limites, sua habilidade pode ser encerrada antes do tempo e a energia perdida no processo.
Custos: Dependendo do uso e quantidade do elemento controlado. Quantidades pequenas como uma fogueira, um copo d'água e similares = 5% PEs. Quantidades médias como uma arma feito do elemento, um escudo e similares = 15% PEs. Quantidades maiores como uma barreira de terra, uma bola de fogo e similares = 18%.
Duração: Controle elemental: Até que a energia acabe ou o próprio usuário cancele.
Objetos criados com o elemento: até 7 turnos.
Tempo de Conjuração: Instantâneo.
Alcance: 50m de raio a partir do usuário.
Área de Efeito: 50m de raio a partir do usuário.
Essa habilidade é algo que o personagem aprendeu com seu primeiro e único Mestre em matéria de magia durante a história, foi algo que demandou vários anos, enquanto Arliden era escravo na parte mais escura de Lodoss.
Nome: Controle sobre a Mente Adormecida.
Nível: 3
Descrição: Cada um de nós tem duas mentes: a mente desperta e a mente adormecida. Nossa mente desperta é a que pensa, fala e raciocina. Mas a mente adormecida é mais poderosa. Enxerga fundo no cerne das coisas. É a parte de nós que sonha. Ela se lembra de tudo. Dá-nos a intuição. A mente desperta não entende a natureza dos homens. A mente adormecida, sim. Já sabe muitas coisas que a mente desperta não sabe. A mente adormecida é ampla e não cultivada o bastante para conter os nomes das coisas.
Essa parte de nossas mentes é capaz de compreender a essência dos elementos que compõe o universo com maior profundidade, e de captar sinais muito sutis que normalmente passam despercebidos por nossas mentes despertas. A mente adormecida está constantemente criando novas conexões entre conhecimentos previamente adquiridos, sempre se fortalecendo e crescendo infinitamente a cada instante.
E Salatiel, o Mestre em magia de Arliden, ensinou o menino como despertar e controlar sua mente adormecida. Assim abrindo as portas da mente de Arliden para a compreensão dos elementos e de seus nomes ocultos.
É exatamente como dizia Salatiel: nove décimos da denominação, o estudo dos nomes, é a magia. E nove décimos da magia é o conhecimento. Mas e a outra parte? Aquele décimo fininho de um décimo? O coração da magia é algo que Ari aprendeu não faz muito tempo, mas isso mudou completamente seu modo de ver e se comunicar com o mundo. Ah, sim. Até então sua magia era uma espécie de negociação. Um apelo. Um clamor. Um grito.
Mas, por baixo, havia um segredo nas profundezas do coração oculto das coisas. Salatiel nunca lhe dissera isso. Ari achava que ele não sabia. Havia descoberto esse segredo sozinho. Ele conhecia a verdadeira forma do mundo. Tudo o mais era apenas sombra e som de tambores distantes.
Arliden sabe o nome de todos os elementos, de modo que todos os elementos estão sob o seu comando. Com pleno acesso ao conhecimento guardado em sua mente adormecida e usando a quantidade certa de energia mágica, Arliden é capaz de impor todo o peso de sua vontade ao mundo. Sacudi-lo em seus próprios alicerces. E os elementos reconhecem sua vontade. E todos eles se curvam para agradá-lo.
Efeitos: Habilidade de controlar os elementos existentes na natureza. Consegue controlar apenas os elementos existentes numa área de 50m de raio à volta do usuário, podendo molda-los e utiliza-los da forma como desejar. Seu controle nesse nível já é um pouco menos limitado, mas caso Arliden tente ultrapassar seus próprios limites, sua habilidade pode ser encerrada antes do tempo e a energia perdida no processo.
Custos: Dependendo do uso e quantidade do elemento controlado. Quantidades pequenas como uma fogueira, um copo d'água e similares = 5% PEs. Quantidades médias como uma arma feito do elemento, um escudo e similares = 15% PEs. Quantidades maiores como uma barreira de terra, uma bola de fogo e similares = 18%.
Duração: Controle elemental: Até que a energia acabe ou o próprio usuário cancele.
Objetos criados com o elemento: até 7 turnos.
Tempo de Conjuração: Instantâneo.
Alcance: 50m de raio a partir do usuário.
Área de Efeito: 50m de raio a partir do usuário.
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FOR [F] / ENE [A] / AGI [F] / DES [F] / VIG [E]
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Lvl: 5
Raça: Humano
Re: [H.E.] Arliden
Nome do Personagem: Arliden
Ficha: Link, Clica ;3
Bem, meu personagem acabou de 'evoluir' para o level 4. Então gostaria de upar a habilidade dele para o Nível 3.
Além disso, finalmente upei a Energia do personagem para Rank A. Então acho que os custos talvez devam ter um pequeno reajuste. xD
PS.: Mesmo quase todo o texto da Descrição estando em verde, tentei apenas reescrevê-lo de maneira mais 'dramática', sem alterar a essência. A mudança real foi na distância de controle elemental, que não havia sido alterada do nível 1 para o 2, e a quantidade de turnos que as criações permanecem antes de se desfazerem.
Ficha: Link, Clica ;3
Bem, meu personagem acabou de 'evoluir' para o level 4. Então gostaria de upar a habilidade dele para o Nível 3.
Além disso, finalmente upei a Energia do personagem para Rank A. Então acho que os custos talvez devam ter um pequeno reajuste. xD
PS.: Mesmo quase todo o texto da Descrição estando em verde, tentei apenas reescrevê-lo de maneira mais 'dramática', sem alterar a essência. A mudança real foi na distância de controle elemental, que não havia sido alterada do nível 1 para o 2, e a quantidade de turnos que as criações permanecem antes de se desfazerem.
• Habilidade Especial
Essa habilidade é algo que o personagem aprendeu com seu primeiro e único Mestre em matéria de magia durante a história, foi algo que demandou vários anos, enquanto Arliden era escravo na parte mais escura de Lodoss.
Nome: Controle sobre a Mente Adormecida.
Nível: 3
Descrição: Cada um de nós tem duas mentes: a mente desperta e a mente adormecida. Nossa mente desperta é a que pensa, fala e raciocina. Mas a mente adormecida é mais poderosa. Enxerga fundo no cerne das coisas. É a parte de nós que sonha. Ela se lembra de tudo. Dá-nos a intuição. A mente desperta não entende a natureza dos homens. A mente adormecida, sim. Já sabe muitas coisas que a mente desperta não sabe. A mente adormecida é ampla e não cultivada o bastante para conter os nomes das coisas.
Essa parte de nossas mentes é capaz de compreender a essência dos elementos que compõe o universo com maior profundidade, e de captar sinais muito sutis que normalmente passam despercebidos por nossas mentes despertas. A mente adormecida está constantemente criando novas conexões entre conhecimentos previamente adquiridos, sempre se fortalecendo e crescendo infinitamente a cada instante.
E Salatiel, o Mestre em magia de Arliden, ensinou o menino como despertar e controlar sua mente adormecida. Assim abrindo as portas da mente de Arliden para a compreensão dos elementos e de seus nomes ocultos.
É exatamente como dizia Salatiel: nove décimos da denominação, o estudo dos nomes, é a magia. E nove décimos da magia é o conhecimento. Mas e a outra parte? Aquele décimo fininho de um décimo? O coração da magia é algo que Ari aprendeu não faz muito tempo, mas isso mudou completamente seu modo de ver e se comunicar com o mundo. Ah, sim. Até então sua magia era uma espécie de negociação. Um apelo. Um clamor. Um grito.
Mas, por baixo, havia um segredo nas profundezas do coração oculto das coisas. Salatiel nunca lhe dissera isso. Ari achava que ele não sabia. Havia descoberto esse segredo sozinho. Ele conhecia a verdadeira forma do mundo. Tudo o mais era apenas sombra e som de tambores distantes.
Arliden sabe o nome de todos os elementos, de modo que todos os elementos estão sob o seu comando. Com pleno acesso ao conhecimento guardado em sua mente adormecida e usando a quantidade certa de energia mágica, Arliden é capaz de impor todo o peso de sua vontade ao mundo. Sacudi-lo em seus próprios alicerces. E os elementos reconhecem sua vontade. E todos eles se curvam para agradá-lo.
Efeitos: Habilidade de controlar os elementos existentes na natureza. Consegue controlar apenas os elementos existentes numa área de 50m de raio à volta do usuário, podendo molda-los e utiliza-los da forma como desejar. Seu controle nesse nível já é um pouco menos limitado, mas caso Arliden tente ultrapassar seus próprios limites, sua habilidade pode ser encerrada antes do tempo e a energia perdida no processo.
Custos: Dependendo do uso e quantidade do elemento controlado. Quantidades pequenas como uma fogueira, um copo d'água e similares = 1% PEs. Quantidades médias como uma arma feito do elemento, um escudo e similares = 8% PEs. Quantidades maiores como uma barreira de terra, uma bola de fogo e similares = 15%.
Duração: Controle elemental: Até que a energia acabe ou o próprio usuário cancele.
Objetos criados com o elemento: até 6 turnos.
Tempo de Conjuração: Instantâneo.
Alcance: 50m de raio a partir do usuário.
Área de Efeito: 50m de raio a partir do usuário.
Essa habilidade é algo que o personagem aprendeu com seu primeiro e único Mestre em matéria de magia durante a história, foi algo que demandou vários anos, enquanto Arliden era escravo na parte mais escura de Lodoss.
Nome: Controle sobre a Mente Adormecida.
Nível: 3
Descrição: Cada um de nós tem duas mentes: a mente desperta e a mente adormecida. Nossa mente desperta é a que pensa, fala e raciocina. Mas a mente adormecida é mais poderosa. Enxerga fundo no cerne das coisas. É a parte de nós que sonha. Ela se lembra de tudo. Dá-nos a intuição. A mente desperta não entende a natureza dos homens. A mente adormecida, sim. Já sabe muitas coisas que a mente desperta não sabe. A mente adormecida é ampla e não cultivada o bastante para conter os nomes das coisas.
Essa parte de nossas mentes é capaz de compreender a essência dos elementos que compõe o universo com maior profundidade, e de captar sinais muito sutis que normalmente passam despercebidos por nossas mentes despertas. A mente adormecida está constantemente criando novas conexões entre conhecimentos previamente adquiridos, sempre se fortalecendo e crescendo infinitamente a cada instante.
E Salatiel, o Mestre em magia de Arliden, ensinou o menino como despertar e controlar sua mente adormecida. Assim abrindo as portas da mente de Arliden para a compreensão dos elementos e de seus nomes ocultos.
É exatamente como dizia Salatiel: nove décimos da denominação, o estudo dos nomes, é a magia. E nove décimos da magia é o conhecimento. Mas e a outra parte? Aquele décimo fininho de um décimo? O coração da magia é algo que Ari aprendeu não faz muito tempo, mas isso mudou completamente seu modo de ver e se comunicar com o mundo. Ah, sim. Até então sua magia era uma espécie de negociação. Um apelo. Um clamor. Um grito.
Mas, por baixo, havia um segredo nas profundezas do coração oculto das coisas. Salatiel nunca lhe dissera isso. Ari achava que ele não sabia. Havia descoberto esse segredo sozinho. Ele conhecia a verdadeira forma do mundo. Tudo o mais era apenas sombra e som de tambores distantes.
Arliden sabe o nome de todos os elementos, de modo que todos os elementos estão sob o seu comando. Com pleno acesso ao conhecimento guardado em sua mente adormecida e usando a quantidade certa de energia mágica, Arliden é capaz de impor todo o peso de sua vontade ao mundo. Sacudi-lo em seus próprios alicerces. E os elementos reconhecem sua vontade. E todos eles se curvam para agradá-lo.
Efeitos: Habilidade de controlar os elementos existentes na natureza. Consegue controlar apenas os elementos existentes numa área de 50m de raio à volta do usuário, podendo molda-los e utiliza-los da forma como desejar. Seu controle nesse nível já é um pouco menos limitado, mas caso Arliden tente ultrapassar seus próprios limites, sua habilidade pode ser encerrada antes do tempo e a energia perdida no processo.
Custos: Dependendo do uso e quantidade do elemento controlado. Quantidades pequenas como uma fogueira, um copo d'água e similares = 1% PEs. Quantidades médias como uma arma feito do elemento, um escudo e similares = 8% PEs. Quantidades maiores como uma barreira de terra, uma bola de fogo e similares = 15%.
Duração: Controle elemental: Até que a energia acabe ou o próprio usuário cancele.
Objetos criados com o elemento: até 6 turnos.
Tempo de Conjuração: Instantâneo.
Alcance: 50m de raio a partir do usuário.
Área de Efeito: 50m de raio a partir do usuário.
Alterei apenas os custos pra ficar dentro dos padrões. Aprovada. ^^
NR Lima Limão- Narrador
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