Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Treinamento de Soldados e Cavalaria

+2
Shaorin
ADM GabZ
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por ADM GabZ Qua Fev 26, 2014 12:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 PWMxU8x

O inferno, ou algo bem próximo disso, é o que se pode encontrar nessa área de treinamento. Não só por causa do nível de treinamento, mas também pelo ambiente. Logo que se sobe a tenebrosa colina, já é possível enxergar toda uma multidão diversificada e o cheiro forte de carne podre, enxofre e morte. Ao fundo, um imenso vulcão partido no meio esguicha lava para todos os lados, formando um Rio de Lava que rodeia quase todo o lado leste do acampamento. Não é muito incomum ver gritos de socorro e agonia vinda daquelas bandas, uma vez que as punições muitas vezes envolvem a lava e acarretam em mortes.

Os acampamentos montados são totalmente amontoados, mas se você pensa que não há organização só porque é o Exército de Takaras, está muito enganado. Por aqui transitam os mais grotescos e experientes generais, alguns sendo os mesmos generais que não caíram durante a Primeira Grande Guerra. Um deles é Kroghut, O Esmaga-Ossos. Trata-se de um enorme Orc de pele avermelhada e duas enormes presas salientes em sua mandíbula. Seu corpo carrega cicatrizes de inúmeras batalhas vencidas, e seu poderoso martelo vermelho-sangue faz juz ao seu nome. Kroghut é o atual líder e responsável pelo exército, sendo que todo treinamento e recrutamento passa pelas suas mãos calejadas. Não há um homem no acampamento que não o tema.

Os treinos são agressivos e desumanos, sendo necessário uma resistência acima do normal para suportar e manter-se vivo. Os soldados do exército de Takaras aprendem mais na prática do que na teoria. Até mesmo humanos de almas corruptas integram o exército Takariano. O céu, sempre negro e tomado por trovões, traz consigo harpias e outras bestas voadoras. Corvos e abrutes estão por todo o lugar procurando apenas uma oportunidade para se alimentar daqueles que fracassam. Os treinos geralmente se dão em pântanos e florestas que se situam ao redor do acampamento. A cavalaria é composta não apenas de cavalos corpulentos e agressivos, mas também por worgs de montaria: mais ágeis, estes lobos negros enormes podem carregar um orc nas costas por praticamente qualquer tipo de terreno, sendo muito mais versáteis. Para utilizar outras montarias, como os wyverns e necrodracos, é necessário antes subir de patentes para sequer merecer a chance de tentar montá-los.

O salário aqui é pago semanalmente, tendo o valor de 500 Moedas de Ouro, mas nem por isso são fáceis de conseguir. Os treinos torturantes, dolorosos, exaustivos e cruéis são a prova de que, para ascender a cargos maiores e ter mais respeito, tem de ser realmente merecedor.


Última edição por ADM GabZ em Sáb Jul 15, 2017 7:33 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4638

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo


Treinamento de Soldados e Cavalaria - Página 2 Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por NR Sérpico Ter Abr 19, 2016 12:14 am

Sim, a roupa era dele mesmo. Os outros odores nela provavelmente eram de quem o trouxe até ali, talvez sobre o ombro de um dos orcs, ou sobre o lombo do centauro. Então enquanto Yorr foi para a entrada da caverna como ordenado, Dentadas fez o seu relato.

— Ghork não era de se esconder em cavernas, procurar abrigo. Ele e seus soldados ficavam sempre em campo aberto, camuflados na terra. Quando meu mensageiro chegou lá, ele viu corpos carbonizados e a planície com vários focos de incêndio e muita fumaça. Quando eu cheguei, os corpos já tinha sumido, tornados em cinzas. A terra estava negra, chiando. O ar, pesado. O que quer que foi que caiu sobre eles, matou aquela área e iniciou uma atmosfera de autodestruição.

Ela falou sem hesitar, sustentando o olhar do comandante, o soldado de Hilydrus momentaneamente ignorado pelos dois. Ele, aliás, se remexia um pouco.

— Não conseguimos ficar lá por muito tempo — Dentadas continuou. — Apenas o bastante para constar que eles morreram separados pelo campo, não alinhados, não em formação. Entende o que eu digo? Foi um ataque surpresa. Mas este homem — Ela desviou o olhar, encarou o sujeito. — estava deitado próximo de um dos restos cinzentos, um dos soldados do Ghork. E ele estava simplesmente deitado e dormindo. Apenas com aquela roupa de Hilydrus e a cota de malha, e por baixo esses trapos.

Ela se referia ao que o homem usava agora, que era uma roupa modesta e velha, que ficava por baixo da armadura apenas para evitar arranhões e rasgos por causa da cota de malha.

— E também tinha isso — ela tirou do bolso uma manopla em miniatura, feita de bronze. Um trabalho artesanal. — Talvez fosse de Ghork, algum suvenir que pilhou por aí.

Ela passou a manopla para Lywan. Estava intacta, apenas suja de cinzas. O cheiro nela era de Dentadas, e antes disso de alguma outra pessoa que não era o homem na caverna. Talvez realmente pertencesse à Ghork ou um de seus soldados.

Quando Dentadas tirou a mordaça do homem, ele sugou o ar e disse, desesperado, mas fraco, quase sem forças:

— Eu não sei, eu não sei de nada. Eu não me lembro... por favor... a minha barriga dói... por favor. Eu não sei de nada.

E se remexeu um pouco. Ele provavelmente gastou todas as forças pra gemer alto, quando acordou.

E Dentadas certamente não era de perder tempo quando queria saber alguma coisa, pois ela foi escolher justamente aquele momento para isto:

— E você? — Ela olhava para Lywan. — Não sei nada sobre você. Como entrou para o exército? Me entenda mal, se quiser, não ligo. Mas Zurick sabia de algumas coisas e quando finalmente acontece alguma coisa e eu volto pra falar com ele, descubro que está morto. Morto por você. Entende o quão suspeito isso é?

Apenas o soldado de testemunha daquela conversa. Talvez Dentadas acreditasse que o homem de Hilydrus não sairia vivo dali, por isso falava abertamente com o comandante naquele momento. Queria as cartas na mesa.
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos