Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Treinamento de Soldados e Cavalaria

+3
Eilanzer
Hel Thanos
ADM GabZ
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por ADM GabZ Ter Fev 05, 2013 2:17 am

Treinamento de Soldados e Cavalaria Pocmwte

O Centro de Treinamento do Exército Real é um dos mais fabulosos locais de todo o reino e poucas são as pessoas que tem acesso a esse magnífico ambiente. O lugar abrande uma área enorme com diversos compartimentos para os mais diversificados treinos, sejam eles de Infantaria, cavalaria terrestre e alada, etc. Logo na entrada existe uma espécie de bancada longa feita com uma madeira polida e brilhante. Nela fica um soldado que lhe fará algumas perguntas e lhe direcionará para a área mais adequada dentro do Centro de Treinamento.  

A bandeira do reino é espalhada por todos os cantos, deixando o símbolo de Hilydrus imponente e marcado. O Centro é dividido em várias partes distintas. Existem áreas de treinamento de infantaria que simulam ambientes variados como pântanos, areia e terra árida onde os soldados aprendem a se movimentar em diferentes terrenos. Áreas para prática de combate, onde vários pequenos ringues são disponibilizados para treinar e aprender lutas corpo-a-corpo seja com espadas, lanças, machados ou até mesmo os punhos. Outra divisa é exclusiva para prática de projéteis, sejam eles arco-e-flecha ou balistas pesadas, sendo assim a área de maior comprimento do Centro. Não perdendo muito em tamanho está a área de Cavalaria, onde soldados podem subir de patamar e tornar-se cavaleiros. Um estábulo garante boas estadias aos cavalos e todos são bem treinados, mas tornar-se um cavaleiro é mais trabalhoso do que parece, exigindo muito do soldado. Mais distante disso tudo é a área de acampamento e descanso onde os soldados armam suas barracas em formato militar e passam a noite.

Sem dúvida o Centro de Treinamento Real do Exército de Hilydrus é um dos maiores e melhores centros equipados que a cidade possui e não é incomum a chegada de soldados para se aperfeiçoar mais em suas técnicas. Os treinamentos são rígidos e dirigidos pelo General Firewalk, um homem elegante que chegou a posto recentemente e tem um semblante sério e compenetrado. É bem direto quando quer algo, já um sorriso em sua face só nasce pelo desdém que tem de certas pessoas. Possui uma espada longa na bainha e muitos dizem que aquilo é o suficiente para ele vencer mais de cem Takarianos sozinho.  Caso você tenha o mínimo de perseverança, será bem vindo neste local.

A cerca de um ano o salário de um soldado triplicou, o que garantiu maior número de inscrições e também de soldados reais. O treinamento, porém, é pesado e requer um empenho acentuado para suceder. De início recebe-se um salário bruto de 1000 moedas de ouro por semana para um soldado raso, e isso tende apenas a melhorar com o tempo, dependendo unicamente de seu esforço e empenho.


Última edição por ADM GabZ em Sáb Jul 15, 2017 6:50 pm, editado 1 vez(es)
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4600

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty CAPÍTULO I - OS ENLATADOS!

Mensagem por Hel Thanos Dom Mar 17, 2013 7:18 pm

CAPÍTULO I - OS ENLATADOS!

➨ ALMIGHTY MEGALOKK - PAPO PACÍFICO COM A GUARDA - 08:28 a.m


Treinamento de Soldados e Cavalaria Icon9f
Ah! Uma gloriosa manhã em Hilydrus! Inspirei e olhei para o céu. O sol não estava tão quente, as pessoas caminhavam serpenteando pela rua, com feições distorcidas de felicidade. Estavam tão felizes em me ver, que corriam com as mãos para cima, como se estivessem histéricas, em algum ritual teológico... Para uma entidade que gostasse disso. Olhei para meus pés. Tinha percebido que já não sentia terra batida há algum tempo. Eu estava agora pisando em ladrilhos feitos de rocha. E as casas a minha frente pareciam cada vez maiores e mais amontoadas, como se aqueles pobres vermes quisessem viver em pilhas de carne.

Carne. Bem que senti o cheiro. Vinha de uma grande construção, cercada de pessoas delirantes, e de humanos mais musculosos. A tão conhecida “Taverna”. O cheiro de carne assada se misturava ao de álcool, deixando-me a relembrar boas refeições. Minha última refeição foi um javali. Parte dele inclusive ainda está nas minhas costas, para comer depois. Caça não deve ser deixada na floresta. Deve ser totalmente consumida. Por que senão é uma falta de respeito para com a Floresta.

Meus passos podem ser ouvidos a quilômetros de distância. As pessoas estão se reduzindo em tamanho e... Lá estão! Os guerreiros desta tribo! Todos adornados em metais brilhosos, com armas igualmente polidas. Assim como tudo nesta cidade, também vêm amontoados, como se números fossem fazer diferença. Às vezes fazem, às vezes não. Mas nestas ruas estreitas, certamente que um perigo maior poderia acabar com um de cada vez. Não eu, saí dessa vida. Estou aqui para aprender, pacificamente. Tanto que estou desarmado. De armas. Não. Naturais.

Levantei minhas mãos, num gesto de rendição. Minhas garras geraram uma reação um pouco diferente do esperado. Minha cauda começou a se debater nas paredes, pois eu também estava agitado. Não sabia que pedir uma informação a estes humanos enlatados seria tão complicado. Toda essa raça parecia complicada. Comecei a falar. Minha voz é um pouco alta, então tive de regulá-la, na forma de um grito estridente. Mas, depois, se tornou melodiosa, assim como um gato afiando suas garras no gesso.

-Estou aqui para me alistar no exército de Hilydrus. – A reação era de dúvida. Uma mistura de pavor e alegria. Espremiam os olhos e olhavam uns para os outros com as mãos nas bocas, tampando-as. Uma emoção muito estranha aquela, mas nenhuma resposta. Humanos são meio burros mesmo. Então resolvi repetir, num ritmo mais lento e quebrado.

-Local de entrada. Exército. Onde fica? Guiem-me.
OFF: Começando o dia com um papinho amistoso com a guarda da cidade. Espero ter começado no local certo.

_________________

➨ ADRAIN MEGALOKK - [CLIQUE AQUI]

MO: Zero
Força: 04 [E] | Energia: 01 [F] | Agilidade: 01 [F] | Destreza: 04 [E] | Vigor: 06 [E]
Treinamento de Soldados e Cavalaria Renegade3n
Hel Thanos
Hel Thanos

Mensagens : 120
Idade : 35
Localização : Florestas e Vilas Rurais.

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 02
Raça: Feral

http://s210.beta.photobucket.com/user/Yokko-ART/library/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty O Amanhecer da Máscara

Mensagem por Eilanzer Seg Mar 18, 2013 3:44 am

Haar fazia sua inspeção corriqueira a algumas das tropas do exército de Hilydrus e tal ação já havia se tornado parte de seu dia-a-dia sobre a máscara de "Capitão Eilanzer". Enquanto uma guerra ou ordem superior não fosse repassada, seu dia era constituído de longas caminhadas e conversas discretamente supérfluas com os nobres asquerosos do reino.
Um longo ano de calma havia se passado, calma que fora necessária para construir sua imagem e reputação, mas que já testavam o limite de paciência e auto-controle do ex-mercenário demoníaco.


"Já está na hora do cavaleiro bastardo me repassar um alvo, do contrário eu mesmo tomarei a iniciativa de implodir esse reino...Talvez uma aliança com outras lideranças militares gananciosas...Ou mesmo algumas boas palavras de incitação com as guildas ladinas deste reino. Por hora aguardar as ordens de Balmung me parece vantajoso, mas a partir do momento que as peças forem devidamente colocadas em movimento...Nada...Nem mesmo aquele cavaleiro poderá deter meus planos."

Eilanzer entrava agora na direção da praça de treinamento do exército, o calor não estava insuportável, mas suas vestes militares em tons escuros não ajudavam em nada para amenizar seu desagradável desconforto. Como era de praxe o local estava tomado por todo o tipo de atividade, dos treinamentos mais ortodoxos até mesmo a aparição de uma criatura abissal levantando os braços e tentando comunicar-se com os soldados de guarda (criatura essa que lhe fazia recordar as aberrações de Takaras). O capitão passava sem desviar o olho para aquela situação, não tinha a menor vontade de envolver-se no meio daquilo que parecia complicado demais pra sua paciência que já estava no fim, juntamente com seus dedos que tremiam por alguma ação em combate...Em fato não seria nada complicado degolar aquela criatura e colocar a culpa em defesa do bem e da ordem para liberar o estresse acumulado, mas fazer isso poderia abrir alguns olhos fechados da capital para sua presença e ser discreto agora era imperativo para planos futuros.

Continuava sua inspeção pelas instalações, cumprimentando com frieza outros militares e vistoriando de perto o treinamento com lança dos soldados recém admitidos no exército. Sua atenção por um segundo era roubada por uma jovem que passava longe do local, mas que por mais distante fosse...Seus cabelos vermelhos prendiam por completo todos seus sentidos, seguidos por uma dor profunda em seu olho direito e um longo filme percorrendo sua memória. O guerreiro colocava a mão direita sobre o tapa olho, mas não alterava sua face mesmo em meio as lembranças.


"...Jill...A quanto tempo será que sua face não me vem a mente?... Me pergunto se talvez esteja começando a esquecer sua face...Não importa...Ao menos você sempre estará ao meu lado...Sim um dia sua alma voltará a ter carne nesse mundo, nem que todo esse continente venha a queimar como tributo a você!"

_________________
Spoiler:

Força:4(E) - Energia:1(F) - Agilidade:3(F) - Destreza:4(E) - Vigor:4(E)
(MO:0) Nome: Haar (Nome real) / Eilanzer (Persona de Capitão da Guarda)
Eilanzer
Eilanzer

Mensagens : 15

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por GM Zato Seg Mar 18, 2013 5:11 pm

@Hel
A passagem por Hilydrus não foi nada confortante, ao menos não para os cidadãos da capital. Adrian era um feral grande e forte, colocava medo e tinha uma aparência considerada “bizarra” pela grande maioria dos que o rodeavam, o que naquelas terras era motivo para alarme e muito preconceito por parte dos habitantes. Não que o réptil fosse mal, as pessoas porém, sofreram muito com ataques de criaturas de aparência incomum vindo de Takaras. Já ele, não deixava aparente ter algum conhecimento sobre tais fatos...

Após algum tempo, sem entender direito o que ocorria, soldados se aproximaram dele. Eram muitos, todos montados em cavalos e exibindo suas brilhantes armaduras e armas, e o cercaram. Adrain porém não viu muito problema naquilo, continuou bem humorado. Os homens não entenderam ao certo o que se passava, tal fenômeno era visível na expressão de cada um. Um deles, aquele que usava a armadura mais brilhante e carregava uma espada enorme na cintura se aproximou mais, ficou alguns instantes encarando o crocodilo ouvindo o que ele falava. E quando o feral terminou de falar o homem puxou as rédeas empinando seu cavalo.

Megalok era grande, porém ainda sim o movimento do outro animal lhe assustou o suficiente para fazer ele andar para trás. Deu dois passos e nesse exato momento um outro soldado chutou a barriga de seu cavalo com os calcanhares, fazendo o equino se mover e ficar na diagonal do feral. O Soldado estendeu sua lança logo atrás da pata de Adrain provocando um tropeço e queda. As pessoas agora chegavam mais perto para ver o que ocorria.

O crocodilo quase chegou ao seu destino sem problemas, estava praticamente nos portões do exército, questão de mais algumas centenas de passos, e acabou sendo o exército que foi até ele. Do chão ele pôde contar, eram 10 homens no total, e o maior dele se pôs a falar. Não tinha um tom nada amigável, e nem parecia fazer questão de agradar quem estivesse a sua volta.

-Então, quer dizer que não bastando Takaras agora ainda tenho que lidar com lagartixas gigantes?- As palavras eram pronunciadas de forma sínica e ainda pareciam conter certo desdém . –Diga logo o que quer, mas diga ai do chão. Não me dê o trabalho de te derrubar novamente-

@Elianzer
O exército, não era muito diferente daquilo que todos têm em mente. De manhã cedo os soldados e recrutas já treinavam sem descanso. O suor no rosto de cada um, urros de vitória e gritos de dor compunham a sonorização do ambiente, assim como respirações ofegantes de alguns soldados que corriam o perímetro do local para aquecer. A grande maioria treinava com espadas, lanças e armaduras, outros porém se golpeavam livremente sem equipamentos nem acessórios.

Haar andava com calma, refletindo sobre seu passado e presente, não precisava seguir a rotina dos outros soldados, já que ninguém presente ali tinha autoridade sobre ele. Mesmo assim parecia não gostar nem um pouco do local onde ele era forçado a trabalhar, o que o deixava mais ranzinza e estressado do que já naturalmente era. Seu mau humor era rotineiro e o tédio era constante, isso ficou claro para seus subordinados em seus primeiros dias como capitão. A verdade é que subiu muito rapidamente de cargo sem ter que fazer grande esforço. Algo que ficou ligeiramente mal explicado e criou uma certa suspeita no general.

-Senhor Elianzer!-

Uma voz rompeu seus pensamentos. Era um pequeno soldado vestido de branco com um elmo que lhe ficava muito folgado na cabeça. O rapaz vinha correndo desesperado em sua direção. Derek era um recruta esforçado e Haar sabia disso, mas não que tal fato lhe agradasse. O garoto era fraco, baixo, desajeitado e o pior de tudo, viva contente. Ele, provavelmente, era um dos únicos soldados de Lodoss que ainda acreditava em seu rei e trabalhava lá por orgulho, provavelmente esqueceram de demití-lo quando fizeram uma grande reforma no exército a um ano.

-Senhor Elianzer!- Repetiu ao chegar mais perto, em seguida batendo continência e tentando arrumar seu elmo. –O general recebeu informações de que Hilydrus estava sobre ataque!- O garoto falava ofegante, com pressa, por vezes gaguejando e se enrolando com a palavras. –Ele saiu, mas quer que você se prepare caso ele volte trazendo algum prisioneiro. Disse que você será o responsável por cuidar deles!-

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Eilanzer Seg Mar 18, 2013 6:28 pm

-Senhor Elianzer!

Virava o rosto para ver quem lhe chamava e já analisava o fardamento e postura do jovem franzino tentando encontrar algum defeito.

"Humm...Sim me lembro desse pequeno verme...É do tipo que tal qual um cão, abana o rabo ao ser bajulado e nunca morde a mão do dono...Não suporto esse tipo, mas eles são úteis se bem utilizados...Mas o que diabos ele..."

Antes que terminasse de encontrar algum defeito ou mesmo encerrasse seu pensamento, o jovem lhe interrompia falando sem parar, mal respirando e gaguejando de tão tenso...

-Senhor Elianzer!-
-O general recebeu informações de que Hilydrus estava sobre ataque!
-Ele saiu, mas quer que você se prepare caso ele volte trazendo algum prisioneiro. Disse que você será o responsável por cuidar deles!-

Eilanzer respondia a continência e não mais prestava atenção ao garoto ali parado, era sua oportunidade de voltar a ação e quebrar o longo período de tédio que já se acumulavam em músculos e mente. Voltava então sua atenção ao jovem, finalmente lembrava de sua presença ainda no local e encarando-o atentamente.

- Soldado se não tiver mais nada a acrescentar sobre a mensagem, pode-se retirar e voltar a suas obrigações.

O capitão então começava os preparativos para a esperada "visita" importante que poderia lhe render alguma diversão. Primeiro dirigia-se ao primeiro batalhão, para informar aos soldados que ficassem de sobreaviso e devidamente armados na entrada do campo de treinamento aguardando novas ordens...E em sequencia dirigia-se a masmorra para informar aos carcereiros a possível chegada de um prisioneiro importante.
Eilanzer acreditava que as ordens não deveriam ser confiadas a terceiros e deveriam ser passadas pessoalmente, tal qual um treinador se faz respeitar por meio de interação com o cão. Fazia agora o caminho de volta, para juntar-se e comandar o grupamento que esperava o prisioneiro ou o próprio ataque batendo as portas do castelo de Hilydrus.

"..."informações de que Hilydrus está sobre ataque"...Hummm...Interessante...Fronteira?!...Rebelião civil?!...Realmente interessante...Tantas oportunidades... . . .Melhor ter maior cautela nesse momento, a mensagem foi vaga demais e aquele jovem em meio ao nervosismo pode ter omitido detalhes cruciais..."

Eilanzer olhava ao redor da praça de treinamento, logo na entrada da guarda e analisava com cautela as defesas do perímetro e como ele mesmo poderia aproveitar-se para invadir e causar um inferno no local.
Dirigia então ao batalhão de cavalaria e falava diretamente com o superior responsável.:
- Requisito em meu nome quatro cavaleiros montados em grifos, para que efetuem uma ronda aérea pelo perímetro do quartel até que outra ordem diferente seja repassada pela minha pessoa. Um mensageiro me entregou essa manhã a informação que o general está voltando de campanha, com um prisioneiro ou mesmo um ataque batendo a nossa porta e portanto o apoio de seu renomado batalhão faz-se necessário.

"Espero que com esses elogios esse cão trabalhe em meu favor e sem erros estúpidos..."

O capitão não perdia tempo e já colocava os melhores arqueiros do batalhão nas muralhas do quartel, fazendo questão de ser um dos primeiros a enxergar por cima da muralha o que estivesse vindo, independente do que fosse...Desde um único prisioneiro até uma turba armada.

_________________
Spoiler:

Força:4(E) - Energia:1(F) - Agilidade:3(F) - Destreza:4(E) - Vigor:4(E)
(MO:0) Nome: Haar (Nome real) / Eilanzer (Persona de Capitão da Guarda)
Eilanzer
Eilanzer

Mensagens : 15

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Hel Thanos Seg Mar 18, 2013 8:03 pm

CAPÍTULO I - OS ENLATADOS!

➨ ALMIGHTY MEGALOKK - PAPO PACÍFICO COM A GUARDA - 08:33 a.m


Treinamento de Soldados e Cavalaria Icon9f
Ah! O cavalo me assustou. Certamente... Que não. Mas tive de recuar do mesmo jeito. Imagino que devorar um desses animais seja algum crime hediondo nesta cidade. Mas tudo aqui é estranho. Humanos montam em cima de comida, e se encorajam em pequenos grupos. Aquele humano que tentou me derrubar com o cavalo, e conseguiu... A este respeito como um oponente válido. Ao outro que me golpeou com um chute (golpe este que mal senti dada minhas escamas e minha pele espessa), apenas o observei nos olhos. A típica encarada antes de esmagar o crânio do sujeito com minhas mandíbulas, fazendo seus olhos saltarem de suas órbitas. Tentador... Mas não. Pelo menos olhar diretamente nos meus olhos retirou aquele sorriso cínico daquele pobre enlatado que iria morrer “acidentalmente MAIS CEDO”, dependendo exclusivamente de mim.

Ainda fico imaginando como caí. Uma lição bem aprendida, com certeza. Minha cauda me garante um equilíbrio quase perfeito na maioria das situações. Mas depois de algum tempo percebi que como aquela rua era estreita demais, isto deve ter ocasionado minha queda. Não gosto de cair. Isto me obriga a olhar para cima, e ver quão feios é as outras raças. Dá-me vontade de esmaga-los. Mas, por este momento, engoli minha raiva, e recolhendo o meu javali, que caíra no chão, voltei a falar, enquanto me reergo. Mas é óbvio que não vou ficar no chão.

–Diga logo o que quer, mas diga ai do chão. Não me dê o trabalho de te derrubar novamente.

-Crocodilo. Não é lagartixa. E eu vim de uma região ainda mais longínqua que Takaras. Mas, esta queda foi uma lição bem aprendida. Obrigado. Não irá se repetir. Agora me deixe passar. Quero entrar neste exército.

Tentei caminhar alguns passos entre o amontoado de enlatados. Dez. Não durariam uma semana nas Ilhas do Sul. Abrindo caminho com o corpo, tentei passar com o javali nas costas.

-Entenderei se vocês não abrirem caminho. Afinal, é comum soldadinhos medrosos não quererem ficar de igual para igual com uma “lagartixa” como eu. Provem-me errado, deixando-me passar, ou provem-me certo, perdendo a pouca honra que possuem.

Vermes patéticos. Pra mim é uma situação Ganha/Ganha.
OFF: Continuando meu debate amistoso.

_________________

➨ ADRAIN MEGALOKK - [CLIQUE AQUI]

MO: Zero
Força: 04 [E] | Energia: 01 [F] | Agilidade: 01 [F] | Destreza: 04 [E] | Vigor: 06 [E]
Treinamento de Soldados e Cavalaria Renegade3n
Hel Thanos
Hel Thanos

Mensagens : 120
Idade : 35
Localização : Florestas e Vilas Rurais.

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 02
Raça: Feral

http://s210.beta.photobucket.com/user/Yokko-ART/library/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por GM Zato Qua Mar 20, 2013 9:10 pm

@Hel
O homem a quem Adrain tinha se dirigido alargava seu sorriso a cada palavra que o crocodilo falava e no momento em que escutou o feral dizer que queria entrar no exército não aguentou. Colocou a mão no rosto e gargalhou daquilo. Definitivamente era algo que não se via todos os dias. Répteis naquele exército geralmente eram os dragões, e esses eram sempre usados de montaria. Agora pensar na hipótese de um crocodilo gigante guerreiro? Bom, isso realmente era divertido. Balançou a cabeça negativamente e se pôs a falar.

-Ainda tenho que aturar isso. Um cidadão me reporta que um monstro de Takaras atacava a cidade e quando vejo era apenas um jacaré, agora o próprio jacaré diz querer entrar no MEU, exército?-


A palavra "meu" veio coberta de ênfase e foi cuspida com muito gosto da boca do oficial. Estava claro que aquele homem continuava errando a espécie de Megalokk propositalmente, não fazia nenhuma questão de mostrar respeito pela criatura e essa se demonstrava corajosa o suficiente para enfrentar qualquer homem ali, ainda assim, também se mostrava um tanto prepotente. O homem voltou a falar.

-Tudo bem, você venceu, não me darei o trabalho surrar. Depois eu acabo saindo com algum arranhão na armadura. Não seria legal, não é? Ela foi polida ontem...- Fez uma pequena pausa e olhou para o lado pensativo. -Me chame de General Firewalk, farei um pequeno teste com você, e se você passar decidirei se vou deixar você entrar como soldado ou montaria.- Novamente o mesmo tom sínico e sarcástico

Firewalk sinalizou para que seus homens dessem meia volta e fossem direto para o exército, assim todos tocaram seus animais e partiram em direção ao centro de treinamento, menos o próprio general. Este ficou encarando a fera por um curto período de tempo e virando a cabeça para o lado indicou a direção do exército. Esperou o crocodilo se mover e foi cavalgando ao lado dele.

@Elianzer
Haar preparou todas as unidades da forma que ele desejava. Estava pronto para um ataque e causar o caos naquele exército se tivesse alguma chance. Um ataque seria uma ótima oportunidade tanto para ajudar a enfraquecer as forças do exército quanto para se destacar e subir ainda mais de posto e moral. Ele podia ver claramente que tinha dois caminhos a seguir se tivesse a sorte da informação ser verdadeira.

Alguns longo minutos se passaram sem que ele pudessem ter a confirmação da noticia. Foi então que finalmente pode ver as tropas de Firewalk que haviam partido mais cedo. Voltavam sem sangue nem suor, suas armaduras ainda brilhavam e traziam armas todas embainhadas. Não pareciam nem um pouco decepcionados, como se tivessem perdido um membro, nem acelerados pela frenesi de uma batalha, a questão era clara, nada havia ocorrido. Uma informação falsa, era óbvio. Porém, o general ainda não se encontrava entre eles.

Após mais alguns minutos Haar pôde ver o seu superior entrar no exército. Ele não se dava bem com Firewalk. Aquele homem sempre foi duro e desconfiou do "Capitão Elianzer". Porém não havia muito o que fazer quanto a seu desgosto. O homem era forte, muito mais forte do que qualquer soldado naquele exército e provavelmente um dos espadachins mais poderosos de toda Hilydrus. Não era atoa o posto que tinha. Foi então que Haar percebeu, o general não vinha sozinho, vinha montado, se movendo bem devagar, e ao seu lado um crocodilo bípede gigante. Talvez a informação tivesse sido correta.

@ALL
Os olhares de Haar e Adrain se colidiram assim que o crocodilo pisou dentro do campo de treinamento, cruzando assim os portões de acesso ao exército real. Firewalk estava ao lado do feral e abriu um largo sorriso ao ver que o capitão Elianzer tinha realmente preparado as tropas para um combate, mas ficou ainda mais feliz pelo fato de ter decepcionado o homem como ele se decepcionou.

O general andou com o crocodilo até ficar a mais ou menos um metro do capitão e colocou a mão em seu ombro. Haar já podia ter certeza de que algo sínico, provocador e nada agradável sairia da boca daquele homem. Suas teorias seriam tomadas por certas assim que o general se pôs a falar.

-Ora pois! Não é que nosso esforçado e competente capitão conseguiu repassar bem as ordens a todos vocês- Riu -Palmas para ele pessoal-

Falou alto, alto suficiente para todos a sua volta ouvirem, Mas o máximo que alguns soldados se atreveram a fazer foi rir. Ninguém naquele lugar parecia ter uma relação boa, e foi quando Adrain percebeu o que acontecia. Todos ali eram como ele, mercenários, talvez até fossem piores, muitos eram desnaturados. Cada um daqueles homens estava ali por dinheiro e força, o poder movimentava aquelas criaturas, não era sua honra ou obrigação para com o reino, era poder...

-Temos visita, o bichinho aqui vai entrar para o exército, o que acha de eu te encarregar do teste dele?-

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Culhões de Fogo.

Mensagem por Hel Thanos Qua Mar 20, 2013 9:49 pm

CAPÍTULO I - OS ENLATADOS!

➨ ALMIGHTY MEGALOKK - PAPO PACÍFICO COM A GUARDA - 08:40 a.m


Treinamento de Soldados e Cavalaria Icon9f
MEU Exército? Meus ouvidos estavam começando a ouvir coisas loucas. Mas, a razão, ou simplesmente a vontade de não sentir mais tédio invadiu aquele grupo de enlatados, e isso me comoveu. O homem alto lançou algum tipo de teste. E, maior que a raiva crescente dentro do mim, era a vontade de fazer mais um humano infeliz.

-Interessante. Eu concordo! Finalmente um humano que não é feito de palha. Você tem culhões!

Disse ao homem pomposo de cavalo. Aquele homem certamente era temido pelos demais. Quando me pronunciei e abriram passagem, pude sentir que aquele capitão folgado era mais forte do que aquelas buchas de canhão que o seguiam. Fui andando guiado e acompanhado por ele, na mais alta tensão e cinismo. Não me incomodava em ser insultado por ele agora, pois a cogitação do desafio transformou minha raiva em entusiasmo.

Após alguns minutos chegamos ao Quartel. Fiquei calado. Mesmo por que não precisava falar. Havia ali uma espécie de Capitão. Odiado, era óbvio. Mas alguns pareciam estar do seu lado. Era obviamente um exército dividido. Havia ali poucos que tinham honra e vontade de proteger a sua nação. A grande maioria, pelo menos naquele espaço aberto, a meu ver eram mercenários. Todos cheiravam a álcool (em maior ou menor escala), urina e suor. Alguns cheiravam medo em me ver, outros, loucura. Minhas narinas estavam extasiadas com tantos odores. O homem a cavalo foi recepcionado por outros soldados, grupo liderado pelo tal Capitão. Como o homem estava ordenando o outro, pressupus que fosse de uma patente mais alta.

Fiquei aguardando o outro se pronunciar. Mas, prevendo algum tipo de emoção, larguei meu javali no chão da arena, e estralei os punhos. Fazia tempo que não dilacerava carne humana com minhas garras. Tudo para a euforia maior. Nada disse, apenas observei o suposto Juiz de meu teste no fundo dos olhos. Como se fosse consumir sua alma com os olhares.

E aí humano, estou ficando impaciente. Fale logo alguma coisa. Me lance um soldadinho para massacrar, ou algo do gênero.
OFF: Esperarei a resposta do Elhaizer e depois vou completar meu turno com um pequeno acréscimo.

_________________

➨ ADRAIN MEGALOKK - [CLIQUE AQUI]

MO: Zero
Força: 04 [E] | Energia: 01 [F] | Agilidade: 01 [F] | Destreza: 04 [E] | Vigor: 06 [E]
Treinamento de Soldados e Cavalaria Renegade3n
Hel Thanos
Hel Thanos

Mensagens : 120
Idade : 35
Localização : Florestas e Vilas Rurais.

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 02
Raça: Feral

http://s210.beta.photobucket.com/user/Yokko-ART/library/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Eilanzer Qui Mar 21, 2013 2:50 am

Eilanzer via o General voltar com apenas um relez prisioneiro, que em verdade nem prisioneiro era...Escutava calado sua fala, ofensa e olhar superior e como ele jogava um novo trabalho ao seus pés como se estivesse jogando mais um trabalho sujo e desagradável para qualquer lacaio.
Estranhamente o capitão não mostrou qualquer expressão de raiva com a situação, muito pelo contrário...Um leve semblante sínico podia ser visto em seu rosto, até mesmo os que não estavam acostumados com Eilanzer conseguiam distinguir que tudo aquilo era estranhamente interessante para ele.:

"Hehe...Interessante...Esse bastardo parece não ser feito somente de músculos, mas também possui alguma habilidade no jogo...Interessante...Eu aceito seu desafio meu caro general...Pois tuas ações de hoje me livraram de todas as dúvidas que tinha. Não mais irei esperar as ordens de Balmung...Tomarei a capital com minhas próprias mãos e para iniciar esse jogo...Preciso de mais peças para dividir o poder nesse local!..."

O Capitão fazia uma continência impecável para o general, analisava o recruta que estava a sua frente e em seguida para a tropa próxima do local.

- General com sua permissão irei realizar suas ordens imediatamente, é incrível o senhor arquitetar um plano tão perfeito para melhorar a ordem e honra de nosso batalhão em uma única atividade. Com sua licensa...

Eilanzer fazia questão de falar em tom alto e pausado para que todos na redondeza pudessem escutar e em seguida dirigia sua palavra na direção do batalhão.

- PRIMEIRO BATALHÃO AO MEU COMANDO, SAIA DE FORMA TODOS AQUELES QUE EXPRESSARAM ALGUMA RISADA OU NÃO ESTÃO SÓBRIOS O SUFICIENTE PARA EXERCER SUAS ATIVIDADES!!!

Dava uma pequena pausa e encarava com ódio o batalhão...

- SE NINGUÉM SE ACUSAR COMO ERRADO, TODOS SERÃO DEVIDAMENTE PUNIDOS DIRETAMENTE PELA MINHA PESSOA, E ACREDITEM LIMPAR OS ESTÁBULOS DE DRAGÕES E GRIFOS SERÁ UM SONHO PERANTE O QUE EU TENHO EM MENTE PARA VOCÊS!!!

Dirigia a atenção então para o recruta que o general havia deixado em sua responsabilidade.:

- Criatura acredito que seja realmente forte se foi trazida pelo general e tem coragem o suficiente para dirigir-se a todos do exército como iguais....Pois bem....Se desejas provar seu valor e não humilhar o general que teve a incrível boa vontade de lhe dar uma chance...Lute um a um contra todos os soldados que se acusarem como errados desse primeiro batalhão...Se no final você ainda assim permanecer de pé você será bem vindo no exército... Alguma dúvida?

[OFF: Hel...Acabei de ler seu post e se for o caso pra agilizar as coisas fica como se meu personagem aceitou sua proposta. Ou se necessário Zato eu faço um mini post só pra interagir e falar isso...]


Última edição por Eilanzer em Qui Mar 21, 2013 8:06 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Spoiler:

Força:4(E) - Energia:1(F) - Agilidade:3(F) - Destreza:4(E) - Vigor:4(E)
(MO:0) Nome: Haar (Nome real) / Eilanzer (Persona de Capitão da Guarda)
Eilanzer
Eilanzer

Mensagens : 15

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Hel Thanos Qui Mar 21, 2013 7:53 pm

CAPÍTULO I - OS ENLATADOS!

➨ ALMIGHTY MEGALOKK - PAPO PACÍFICO COM A GUARDA - 08:40 a.m


Treinamento de Soldados e Cavalaria Icon9f
Bem, pode parecer estranho, mas aquele capitão me fez uma proposta irrecusável. Mas, a pergunta final realmente me deixou um gancho para perguntar. Sim, eu tenho uma única dúvida. Resolvi perguntar antes de começar o aclamado teste. Com certeza, se passasse, além de calar aquele general pouco humilde (pelo menos por hora), também imporia respeito ao batalhão, como o Macho Alfa de um bando. Disse então:

-Uma única dúvida. Devo esmaga-los muito, ou pouco? E também um pedido. Além de lutar com os oponentes apresentados, quero lutar também com ele.

Apontei para o General, mas meu dedo rapidamente escorregou pelo vento em direção a um soldado daquela guarda. O soldado proposto como adição era aquele engraçadinho, que me derrubou com um golpe sem honra. Eu disse que ele não ia se safar. E ele não vai. Mesmo se meu pedido não for aceito, haverá muitas oportunidades de me vingar dele aqui dentro. E minha vingança é bestial.

Meu plano não é matar. Somente quebrar alguns ossos, e me embebedar com o cheiro de medo daqueles enlatados que eram colocados em posição para me enfrentar. Minha cauda começou a se levantar do chão, e junto com ela, ondas de vento. As placas ósseas de minha pele estavam prontas para terem suas pontas sujas de sangue. Minhas garras também.

Não sabia se os soldados me atacariam desarmados ou não, ou se eu receberia alguma arma ou não. Mas um caçador sempre está preparado para tudo.
OFF: Agradecimentos ao Eilanzer por ter feito o turno tão maravilhoso. E ao Zato também. Obrigado por esperarem.

_________________

➨ ADRAIN MEGALOKK - [CLIQUE AQUI]

MO: Zero
Força: 04 [E] | Energia: 01 [F] | Agilidade: 01 [F] | Destreza: 04 [E] | Vigor: 06 [E]
Treinamento de Soldados e Cavalaria Renegade3n
Hel Thanos
Hel Thanos

Mensagens : 120
Idade : 35
Localização : Florestas e Vilas Rurais.

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 02
Raça: Feral

http://s210.beta.photobucket.com/user/Yokko-ART/library/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por GM Zato Ter Mar 26, 2013 8:23 pm

Parecia que a situação havia saído perfeitamente de acordo com o que o General queria, era como se Firewalk planejasse tudo com antecedência e tivesse sempre certeza do que estava fazendo ou falando. O sorriso estampado em seu rosto deixava claro que estava feliz em ver uma discussão de tanta força no exército, ao mesmo tempo em que deixava curioso para saber o resultado do teste.

Dois homens se levantaram após ouvir a voz de Haar. O capitão Elianzer tinha feito o suficiente para que ao menos dois deles tomassem coragem e decidissem enfrentar aquela criatura que consideravam um monstro. Após algum tempo cochichos puderam ser escutados. Mas ninguém mais se ofereceu a lutar contra o Feral. Então tudo tinha dado certo, porém o próprio Feral decidiu complicar sua vida ainda mais. Era mais um desafio.

O general arqueou a sobrancelha ao ver o dedo do réptil em questão ser apontado para ele, mas voltou a sua expressão neutra quando o alvo indicado mudou.

-Definitivamente não posso negar que saiba escolher suas lutas.- Ele se virou para seu soldado sorrindo e logo após olhando para Adrain e Haar novamente. -Prefiro deixar vocês decidirem isso primeiro, lembre-se Elianzer, você aplica o teste, depois, se nosso capitão negar eu penso no seu caso.

Firewalk virou seu cavalo para esquerda como se fosse sair do local, porém tornou a olhar para Megalok e o capitão mais uma vez. Era impressionante a atitude de cada homem daquele exército na frente de seu líder. Não era possível que aquilo fosse apenas respeito, era medo, um medo que não sentiam nem de um feral, nem de um capitão comum. A moral e o ego dele podiam ser grandes, mas parecia ter motivo para isso.

-Vocês dois. Quero que ambos sigam-me a arena agora, assim como os soldados que se apresentaram aqui.- Paraou e pensou um pouco. -Se alguém quiser se armar pode se equipar com qualquer coisa que encontre na tenda ai atrás, caso contrario apenas vamos andando.-

Dito isso os dois soldado entraram na barraca rapidamente, cada um levando consigo uma arma. Um deles pegou uma lança e um protetor para o peitoral, o outro levou com ele uma espada, porém nenhuma armadura. O general esperou que o réptil decidisse o que faria, e então se virou e foi seguindo direto para o local designado para o campo de batalha.

A arena a qual o homem havia se referido anteriormente não era grande coisa. Não passava de uma caixa de areia cercada por uma grade baixa de madeira. Devia ter por volta de 100 metros quadrados. O portão estava aberto e o general entrou ali, começou a explicar as regras. Os demais homens se amontoavam ao longo da cerca para ver o combate, a verdade é que todos estavam interessados naquele crocodilo gigante.

-Não se matem, não usem golpes extremamente baixos. Lagartixa, você lutará contra os dois soldados de uma vez. É basicamente isso. Tudo certo?-

[Desculpem pela demora, me enrolei. Vamos fazer assim galera, Haar, eu vou botar aqui a ficha dos soldados, você vai narrar as ações deles como se fossem seus personagens, pode dar nome a eles e até descrever a aparência. Eu mediarei a luta. Vocês dois postaram uma vez cada e após isso eu postarei, Ok?]
Espadachim:
Força:2
Energia:1
Agilidade:5
Destreza:4
Vigor:2
Lanceiro:
Força:5
Energia:1
Agilidade:2
Destreza:2
Vigor:4

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Combate!

Mensagem por Hel Thanos Qua Mar 27, 2013 8:23 pm

CAPÍTULO I - OS ENLATADOS!

➨ ALMIGHTY MEGALOKK - PAPO PACÍFICO COM A GUARDA - 08:50 a.m


Treinamento de Soldados e Cavalaria Icon9f
Bem, aparentemente meus oponentes eram um lanceiro e um espadachim. Esperei eles entrarem na barraca primeiro, óbvio. Depois que saíram é que entrei. Não era grande coisa, mas havia ali algumas armas e armaduras usadas. Nada que me servisse. Meu corpo é bem diferente dos humanos comuns. Mais largo, e cheio de escamas pontudas. Logo, tudo tem que ser feito por encomenda. Como estes trapos que estou usando. Pareço uma espécie de mendigo, claro, mas eles são bem confortáveis e atraem pouca atenção. Foram feitos por uma fazendeira, quando passava de Takaras para Hirt.

O que levei da barraca foi bem simples: Apenas duas armas. Levei um tridente, e uma rede. São poucos os guerreiros que escolhem tais armas, mas sou pescador e caçador desde que nasci, e estas armas, assim como os machados, são as que naturalmente apresentam maestria em minhas mãos. O Capitão e o General estavam me encarando. Algo comum, ou não. Já que levei duas armas, acabei deixando meu Javali dentro da tenda. Acho que pode isso, não é? Se não puder, lido com as consequências depois.

Fui levado a uma espécie de arena. Nada demais. Bastante areia, e paredes rasas de madeira. Não muito grande, mas eu estou acostumado com o cenário. Por alguns dias quando desci na beira de Takaras, fui Gladiador no Mercado Negro. Um Crocodilo tem que comer não? Mesmo que seja seus oponentes.

Não disse nada até o momento. Não havia nada a ser dito. Tudo era muito óbvio e supervisionado, e não precisei me expressar. Apenas caminhei com o Tridente e a Rede. Me coloquei em um canto da Arena, para não me deixar ser cercado. Os dois enlatados... Digo, soldados, pois não usavam armaduras muito pesadas, se preparavam me observando. E eu a eles. O que farei é empalar um com o tridente e arrancar a face do outro com os dentes! Ah! Já posso ver agora. O sangue, e a glória!

“Não se matem”. Foi o que ecoou na minha cabeça. O Pomposo havia dito isso. PUTA QUE PARIU! Não posso mata-los. Sem golpes baixos? Mas com minha altura todos os meus golpes vão ser baixos. Só me resta rezar para que eles não sangrem muito. Porque senão eu vou ficar louco. Esperei para ver o que o Capitão faria com seus soldados enquanto o General assistia.
OFF: Apesar dos comentários do Zato, esta única vez terei de fazer dois posts no turno. Um para propriamente escolher minhas armas e entrar na arena (e para que o Eilanzer tenha uma base maior para narrar o início da luta), e o outro de início de combate. Desta vez acho que não tem problema né?

_________________

➨ ADRAIN MEGALOKK - [CLIQUE AQUI]

MO: Zero
Força: 04 [E] | Energia: 01 [F] | Agilidade: 01 [F] | Destreza: 04 [E] | Vigor: 06 [E]
Treinamento de Soldados e Cavalaria Renegade3n
Hel Thanos
Hel Thanos

Mensagens : 120
Idade : 35
Localização : Florestas e Vilas Rurais.

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 02
Raça: Feral

http://s210.beta.photobucket.com/user/Yokko-ART/library/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Eilanzer Qua Mar 27, 2013 10:46 pm

Os guerreiros entravam na arena e o olhar de diversos expectadores reuniam-se no local para presenciar o evento sangrento.
Os dois soldados visualmente apresentavam aparência e posturas completamente diferentes entre si...O que havia escolhido a espada como arma tinha um gigantesco sorriso debochado na face, rodopiava a espada usando as costas da mão e ficava evidente o menosprezo para com o feral, e todos no grupamento já conheciam a fama sórdida do soldado Ravno. No polo oposto havia o lanceiro Malkis, de porte robusto e com uma leve barriga de cerveja que ficava ainda mais evidente com o protetor peitoral que havia escolhido, menos evidente no entanto quanto sua face pálida, barba por fazer e olheiras negras que relatavam a noite anterior regada a álcool e cortesãs.
Os dois soldados por um instante cruzavam o olhar, guerreiros e plateia estavam em total silêncio esperando quem teria a iniciativa no combate...
O arroto de Malkis em que todos poderiam até imaginar o odor, servia então como deixa para Ravno disparar na direção do feral em um piscar de olhos, em uma postura de combate que deixava sua espada na direção de sua vítima enquanto corria. Para os militares que já o conheciam em combate sua intenção era clara, seu estilo nada ortodoxo visava estocadas rápidas e precisas em pontos vitais do oponente e como a regra desse combate bania o assassinato, seus alvos seriam sem dúvida as mãos e pernas do feral.
Do outro lado da arena um outro arroto saia de Malkis, que lentamente começava a caminhar na direção do feral...Mas por hora sua prioridade parecia ser recobrar as coordenações motoras de seu corpo.

Obs: Estou meio sem tempo essa semana então devo aparecer correndo de noite ou mesmo de madrugada.

_________________
Spoiler:

Força:4(E) - Energia:1(F) - Agilidade:3(F) - Destreza:4(E) - Vigor:4(E)
(MO:0) Nome: Haar (Nome real) / Eilanzer (Persona de Capitão da Guarda)
Eilanzer
Eilanzer

Mensagens : 15

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Tail Whip!

Mensagem por Hel Thanos Qui Mar 28, 2013 8:18 pm

CAPÍTULO I - OS ENLATADOS!

➨ ALMIGHTY MEGALOKK - PAPO PACÍFICO COM A GUARDA - 08:51 a.m


Treinamento de Soldados e Cavalaria Icon9f
O cheiro de álcool forte vindo do soldado gordo era ao mesmo tempo uma benção e uma maldição. Por um lado me avisava claramente de sua presença. Do outro, me tirava à concentração. Um Rum forte cairia muito bem agora. Outro aspecto da batalha era o soldado espadachim, que parecia muito habilidoso com as mãos pelo jeito com que fazia malabarismos com a arma. Não sou de subestimar meus oponentes. Eles podem ser feitos de papel Machet, mas uma espada corta até nas mãos de uma criança élfica.

Os encarei por um instante. O lanceiro parecia cambalear e olhava mais para o chão do que para mim. O espadachim tinha um riso sarcástico no rosto. Nenhum apito foi assoado, ou tiro dado. Um arroto iniciou a batalha. O espadachim logo começou a se mover contra mim. Mas o que os humanos esquecem... E sempre esquecem, é que existe mais de uma preocupação ao se lutar comigo. Vou mostra-los do por que.

Esperei pouquíssimo tempo até que o espadachim estivesse em alcance. Iniciei meu ataque com um enorme golpe de cauda, da esquerda para a direita, a fim de tirar o espadachim de jogo. Minha cauda é muito poderosa, e tem o comprimento maior do que meu corpo. Seu ataque pode facilmente quebrar duas ou três costelas. Mas não é só isso. Minha cauda é pesada e estava bem afundada na areia da arena. Além de aplicar um efeito chicote, acertando ou não ela levanta uma cortina de poeira e o golpe me dá momentum para girar e me jogar esquivando para a direita.
OFF: Minha cauda têm 40% da minha massa. Ela também é revestida por escamas espinhosas e possui placas pontudas de ossos em sua superfície /o/. E seu comprimento é de 3m.

_________________

➨ ADRAIN MEGALOKK - [CLIQUE AQUI]

MO: Zero
Força: 04 [E] | Energia: 01 [F] | Agilidade: 01 [F] | Destreza: 04 [E] | Vigor: 06 [E]
Treinamento de Soldados e Cavalaria Renegade3n
Hel Thanos
Hel Thanos

Mensagens : 120
Idade : 35
Localização : Florestas e Vilas Rurais.

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 02
Raça: Feral

http://s210.beta.photobucket.com/user/Yokko-ART/library/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por GM Zato Qui Abr 04, 2013 9:53 pm

[Antes de tudo quero pedir mil desculpas por toda essa demora. Cara odiei ter demorado assim, adoro narrar e a facul está me tirando muito disso. Eu estava conseguindo conciliar o tempo numa boa, mas a semana de prova chegou e o maldito do professor de física faltou dois dias, a gente ficou com matéria atrasada e o resto vocês já sabem, né? Dx Agora a prova de física passou e sábado prova de álgebra(pior de todas) tenho outras depois, mas estou mais tranquilo então agora volto a postar no mesmo ritmo de antes. Desculpem pelo atraso]

A luta havia começado. Adrain estava pronto para sua batalha de teste e os rapazes, Malkis e Ravno estavam aplicando o “exame” oferecido pelo capitão Eilanzer. Os dois ceveriam lutar ao mesmo tempo contra aquele Feral. O réptil imenso não demonstrava medo, muito pelo contrário, parecia animado pela batalha. Mas ali ser mais forte não seria o fator definitivo. Eram dois contra um, e numero sempre é vantagem.

Ravno foi mais rápido, tomou a iniciativa e correu na direção do feral sem pensar duas vezes. Focou os braços de seu oponente, mas o crocodilo mostrou inteligência soube usar bem seus recursos. Quando a espada atingiu as patas de Megalok pela primeira vez esse começou a girar o corpo. Não foi muito rápido até conseguir retirar a calda da areia, frações de segundo, então o soldado conseguiu aplicar uma serie de três golpes no total. Infelizmente para Ravno as escamas do crocodilo foram suficientes para aguentar todo ataque. Foi como se o feral sentisse apenas as pancadas, os cortes superficiais rasgavam levemente suas escamas, nenhum dano significativo.

Agora foi a vez do golpe de Megalok. Não fez uso do tridente, mas utilizou seu momento de força para causar o máximo de dano que poderia. A massa da cauda era realmente grande, então o resultado esperado seria um dano esmagador, porém Ravno ainda era muito mais rápido, se utilizar da força para criar um ataque veloz foi uma ideia inteligente, mas não era o suficiente. O homem teve tempo de colocar a espada na frente do corpo e usar sua segunda mão como um apoio para lamina, utilizando assim essa como um escudo.

O golpe empurrou e arrastou o soldado um metro e meio para trás e depois que a inercia foi quebrada a força prevaleceu. O soldado foi jogado mais dois metros de distância, caído de costas. Porém a areia foi o suficiente para amortecer o golpe e não causar nenhum estrago.

De longe o general sorria. Parecia gostar de uma boa batalha, e não fazia nenhuma intervenção. Por que faria? Nenhuma regra havia sido quebrada ainda e a principio nenhum deles corria perigo, mas fator o intrigante mesmo era Malkis, esse esperava a luta acontecer, esperava, e assistia de longe com preguiça. Ou não...

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Impale!

Mensagem por Hel Thanos Sex Abr 05, 2013 8:38 pm

CAPÍTULO I - OS ENLATADOS!

➨ ALMIGHTY MEGALOKK - PAPO PACÍFICO COM A GUARDA - 08:52 a.m


Treinamento de Soldados e Cavalaria Icon9f
Como pensei. O espadachim era muito rápido. Mas sua força não era capaz de rasgar minhas escamas que, aos poucos se reorganizavam, fechando os pequenos cortes. Meu sangue é de uma raridade tremenda. É capaz de regenerar qualquer dano ou corte em meu corpo, dado tempo necessário para tal. Mas eu não era um animal idiota qualquer. Esta não era a primeira vez que lutava com mais de um oponente. E, por isto, a rede.

A rede é uma arma tática. Os pequenos pesos esféricos ao longo das extremidades são capazes de segurar qualquer soldado ou animal por algum tempo. O suficiente para abrir uma brecha de ataque. Foi o que tentei realizar. Joguei a rede contra o espadachim caído, de modo a imobilizá-lo por algum tempo. O fato de a rede cobrir uma grande área, e do espadachim estar caído eram vantagens minhas. Minha experiência de muitos anos como pescador também não inibiam minha capacidade de lançamento daquela arma.

Claro que não tinha me esquecido do gordo, embora meu foco não fosse o lanceiro ainda. Lanças são armas de longo alcance, e necessitam de grande coordenação motora. Principalmente para arremessar. Como o cervejeiro mal era capaz de andar direito achei que me movendo constantemente seria capaz de retardá-lo por ainda mais tempo. E para tal, logo após arremessar a rede, tentei perfurar o braço do espadachim caído, pulando até ele e golpeando-o de cima para baixo. Qualquer braço serviria.
OFF: Minha HE (Ainda para ser avaliada) envolve regeneração constante em pequenas proporções. Não temos valores exatos ainda, então apenas interpretem a idéia.

_________________

➨ ADRAIN MEGALOKK - [CLIQUE AQUI]

MO: Zero
Força: 04 [E] | Energia: 01 [F] | Agilidade: 01 [F] | Destreza: 04 [E] | Vigor: 06 [E]
Treinamento de Soldados e Cavalaria Renegade3n
Hel Thanos
Hel Thanos

Mensagens : 120
Idade : 35
Localização : Florestas e Vilas Rurais.

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 02
Raça: Feral

http://s210.beta.photobucket.com/user/Yokko-ART/library/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por GM Zato Sex Abr 12, 2013 9:15 pm

[off: Como combinado narrarei tudo apartir daqui. Não considerarei a habilidade ainda, não creio que haverá necessidade nem problemas quanto a isso]

Megalok atirou a rede sobre o espadachim caído. Seu plano a principio deu certo, a rede se abriu graças ao simples sistema de pesos em volta dela e cobriu boa parte do corpo de Ravno que começou a se retorcer e fazer de tudo para sair daquela situação. O feral pode ver aquela pequena presa humana olhar para seu tridente, agora com claro sentimento de medo. Aos olhos de Adrain o homem não estava tão bêbado quanto seu amigo, talvez estivesse perfeitamente sóbrio, mas a aparente inutilidade de seu companheiro o atrapalhava muito.

O réptil considerava que devido as bebidas Malkis não seria digno de sua preocupação, porém tomou um grande susto ao ouvir a voz bêbada e enrolada daquele homem vindo de traz dele. Em tão pouco tempo o homem tinha coberto uma grande distância. Foi estranho, porém plausível, o tempo em que o crocodilo olhava sua presa foi o suficiente para seu outro oponente se aproximar e começar a interferir.


-Oi oi, jacaré... Pronto pra sangrar?-

O homem se enrolou nas últimas palavras mesmo assim não houve tempo de que o crocodilo tomasse alguma ação. Se olhasse para trás veria o homem em sua posição de ataque, segurando sobre sua cabeça a lança que usava de arma , esta pronta para ser fincada no feral. Porém, talvez pelo efeito da bebida, a pontaria do homem estava péssima. Ele deslocou a arma devagar num movimento parabólico que ao invés de acertar o corpo do feral atingiu de raspão a ponta de sua calda rasgando algumas escamas e abrindo uma ferida. Neste momento Adrain pôde sentir um enorme vontade de urrar de dor.

De fato se o soldado não fosse um incompetente bêbado o crocodilo estaria em condições muito piores, a dor que sentiu não foi nada exorbitante, porém significativa o suficiente para atrapalhar seu desempenho e reduzir uso de sua calda. Não seria mais tão simples enterrar sua calda na areia novamente para fazer algo parecido com seu movimento anterior, talvez Malkis tivesse pensado antes de atacar e não errado, de qualquer forma o resultado foi o mesmo. Agora o soldado dava alguns passos para trás na expectativa de ver a reação da fera. Ravno por sua vez já tinha se livrado da rede e se levantava devagar ainda um pouco atordoado cada um de um lado do crocodilo.

Olha o dano, foi baixo, mas foi!
-3% de HP, está com um sangramento bem leve não sentindo quase nada. A principio não atrapalha, porém no momento que algo tocar o ponto da ferida você vai sentir bastante dor.

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Knock Ter Out 08, 2013 5:28 pm

O caminho de Ho e todo, senão maior parte, de seu destino já estava previamente decidido. A paz e a confiança pareciam enfim ter tomado conta de sua alma. Seu semblante sereno e límpido era predominante, entretanto o que ninguém podia ver era o que realmente importava. Seu interior estava tão turbulento quanto à guerra... caos, sendo composto pela mistura de incontáveis sensações. Em momentos como esse, preferia ser um orc qualquer desprovido de uma consciência moral, que o faria agir por impulso, logo, com burrice. Preferia agir como um troglodita do que passar por aquela guerra de pensamentos histéricos, mas, quanto a isso não podia fazer nada... quer dizer... nada além de ter derrubado algumas árvores e tentado derrubar outras, mas ainda assim, não o bastante para fazer cessar a ira.

Ho, no caminho a Hilydrus, se mantinha aparentemente calmo, por mais que a maioria dos humanos e alguns outros de outras raças não se importassem com isso... o fato é que a simples presença de um orc vermelho de 2m50cm fazia com que muitos se distanciassem e presumissem uma série de acontecimentos posteriores a um encontro com um ser com tais características... mas com vinte anos... Ho já havia se acostumado a isso... nem se importava mais, mas só aparentava civilidade para não aumentar os riscos à sua própria vida.

Destino?! O exército de Hilydrus! Se ria o orc... simplesmente pelo fato de ser um mercenário e ser um orc... achava a ideia no mínimo engraçada e irônica. Entretanto o dinheiro era bom e teria um treino que refinasse tudo o que já tinha passado, pelo menos era o que pensava enquanto andava.

Poderia ainda ter sua vingança, talvez, de modo mais rápido. Mesmo sabendo que a vingança não era a melhor opção... era o que ansiava... era o caminho que escolhia. Simples, direto, objetivo. Como resumia, mas sabia... sim... com certeza sabia que seria trabalhoso, teria de ser meticuloso e levaria um bom tempo.

Chegando a Hilydrus não se importou com as expressões, ou com as mães segurando suas filhinhas, os guardas talvez ficando em estado de alerta, os "trombadinhas" aproveitando a ocasião para cometer pequenos delitos... passou pela praça e caminhando mais um pouco chegou à área de treinamento real... e... tinha-se de admitir que era um local muito bom... procurava por homens treinando, via o ambiente, tentava notar as características, mas parecia comum, ou, esperado para a cidade modelo. Era manhã e ao que indicava... um bom dia para um recomeço.

_________________
http://www.lodossrpg.com/t395-ficha-ho

Atributos:

Força: 8
Energia: 4 [D]
Agilidade: 4 [D]
Destreza: 4 [D]
Vigor: 4 [D]

[b]M.O: 3 650


Itens novos: Armadura leve completa do exército de Hylidrus lvl2; uma espada longa e uma curta, ambas lvl 2 e um colar de Hellhound.

Nivel; 6/ Exp:850/1000[/b]
Knock
Knock

Mensagens : 151

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Orc

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Darius Hallenor Seg Out 21, 2013 6:19 pm


PRELÚDIO


_____
_____________O sol nascia enquanto a comitiva se aproximava, finalmente, do Centro de Treinamento. Após tanto caminhar, chegar ao destino era verdadeiramente reconfortante. Os soldados os quais Darius acompanhava demonstravam grande disposição ao empenhar uma marcha bem ordenada, mesmo estando exaustos. Assim que alcançaram a primeira bandeira do reino, o guarda que acompanhava o feral alertou-o da direção que os novatos costumavam seguir. Ele levantou a voz agradecendo a todos, e então corrigiu o rumo dispersando-se dos demais.

_____________À medida que prosseguia, o cansaço da viagem parecia minar de seu corpo. Todas aquelas bandeiras, soldados e as construções esplendorosas enchiam seus olhos e transbordavam suas expectativas. Vez ou outra ouvia um som conhecido, mas por não ver de onde vinha demorou a assimilar: grifos.

_____________O caminho que Hallenor seguia era muito bem adornado, e logo a frente estava um grupo de robustos humanos munidos de espadas brilhosas e armaduras emblemadas em azul e amarelo. Assim que o viram, não tiraram os olhos do tigre sequer um segundo. Acompanharam todos os seus passos e não se importaram em posicionar suas mãos sobre as espadas embainhadas.

_____________– Bom dia! Sou Darius Hallenor. – Disse, enquanto concluía os últimos metros antes dos homens.

_____________Ele sabia que sua aparência animal causava estranheza e não se incomodava com isso. Entretanto procurava demonstrar que não estava ali procurando encrenca, muito pelo contrário. Seu machado estava pendurado nas costas, mas à vista. Ele balançava as mãos vazias.

_____________Sua animação com o local era tanta que não se conteve, e antes que os soldados pudessem falar ele continuou:

_____________– Será que podem me ajudar? Vim para me alistar.

_____
OFF.: Este é o primeiro post da jornada do personagem, portanto é uma continuação da história descrita na ficha. Ao narrador: sinta-se livre para me alertar quanto a quaisquer ações proibidas que eu narre, ainda estou pegando o ritmo! (:

_________________


NÍVEL: 01                                  MOEDAS DE OURO: 00         
FO: 05 [ E ] EN: 01 [ F ] AG: 02 [ F ] DT: 02 [ F ] VG: 04 [ E ]         
► Acessar a ficha         
Darius Hallenor
Darius Hallenor

Mensagens : 32
Localização : B. Horizonte - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 01
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por ADM GabZ Ter Out 22, 2013 4:08 pm

<Sejam bem vindos! Esta área ainda não tem um narrador definitivo, por isso estarei responsável pela aventura de vocês ;)>
<Darius, ótima introdução! Como você é iniciante, vou te orientar quanto a pequenas falhas. Nada demais, apenas evite narrar ações de qualquer NPC ao redor. Como foi sua introdução, não houve problemas, até porque você narrou super bem e não interferiu com o jogo. Ótimo trabalho!>

----------------------------------------

Ho e Darius chegaram ao centro de treinamento quase que ao mesmo tempo, com a diferença de que o Orc veio por conta própria e o feral acompanhou um grupo de novatos. Carne nova, é o que os veteranos diriam. O lugar era recheado de soldados em treinamento intenso e ambos poderiam suspeitar que, além dos portões, haveriam muito mais unidades e áreas específicas, talvez para treinos mais pesados. As bandeiras de Hilydrus, que ostentavam o símbolo de um lobo feroz, estavam expostas de forma organizada pelo lugar.

Darius ficou surpreso ao reparar melhor nos soldados, pois havia uma mistura de raças que não esperava ver. Além dos humanos, que obviamente eram maioria, também podia-se ver elfos, meio-elfos, anões, alguns faunos e até mesmo ferais e meio-ferais. Todos eles com a armadura de metal prata-azulado com detalhes dourados de Hilydrus. Parecia um exército que enfrentaria de frente qualquer ameaça. A única coisa que faltou ali, ao menos aos olhos de Ho, foram orcs. Não havia nenhum, o que era de certa forma esperado: eram criaturas que haviam aos montes em Takaras, basicamente lembravam o reino rival, era natural que nenhum deles se aventurassem no exército inimigo — ou fossem sequer aceitos.

@Ho

— Alto!

Mal o orc vermelho adentrou no local, foi cercado por seis cavaleiros reais, todos eles com armaduras — inclusive os cavalos. Pararam em um exato círculo em volta de Ho, forçando-o a parar. Não demorou para um dos cavaleiros apontar uma lança para o peito do orc.

— A não ser que tenha um bom motivo para estar aqui, é melhor dar meia volta. — A voz era grave e determinada, não demonstrava um pingo de medo e, mesmo que os olhos do cavaleiro estivessem ocultos pelo elmo Ho sabia que ele o encarava com uma determinação feroz. Não podia culpá-los: um orc vermelho adentrar numa área repleta de soldados treinados para combater orcs e outras criaturas vis era, no mínimo, motivo de alarme.


@Darius

Assim que perguntou sobre alistamento para um dos soldados, Darius percebeu uma movimentação de cavalos e, ao olhar para trás, notou seis cavaleiros cercando um orc vermelho.

— Mais um. — Comentou o soldado. — Algumas vezes eles vêm tentar a sorte aqui, mas logo voltam com o rabo entre as pernas. Mas bem, quer se alistar, certo? Assine aqui por favor.

Além de Darius, outros 5 recrutas seguram o soldado, que foi até um balcão em frente a uma das grandes tendas e, ali, pediu para que fizessem uma fila. Um a um ele estendia um papiro para ser lido e assinado. Em meio a tanta escrita, caso Darius quisesse ler, explicava que a responsabilidade por aceitar fazer parte do exército é puramente do interessado, que ele não foi forçado a tal. Também havia escrito o salário inicial de mil moedas de ouro semanais, mas que o pagamento só passaria a contar a partir do momento em que o interessado tivesse sucesso no teste de admissão. Uma vez assinado, o soldado recolheu o pergaminho de cada um e o guardou em um baú com muitos outros.

— O General Firewalk não está, mas o sub-general Woodlance irá falar com vocês. Fiquem a postos.

Após bater uma continência, o soldado entrou na tenda. Enquanto isso os cinco recrutas, todos humanos, ficaram lado a lado aguardando o sub-general. Darius achou melhor imitá-los. Era um recruta agora, deveria fazer por merecer o título de soldado.

Não demorou muito para o sub-general aparecer de dentro da tenda. Para a surpresa de Darius, Woodlance era um feral urso pardo imponente. Media cerca de 2,50m de altura, era largo e sua armadura fazia-o parecer ainda mais perigoso. Seu longo focinho era marcado por alguns cortes aonde a pelagem lhe falhava, profundas cicatrizes de guerra. Em suas costas jaziam embanhadas duas espadas de duas mãos, o que certamente ninguém ali queria que ele tivesse motivos para sacá-las. Ele deu alguns passos na direção dos seis recrutas, olhando cada um com interesse. A figura imponente do sub-general fez com que alguns recrutas, talvez até Darius, engolissem em seco.

— Muito bem, recrutas. Para a infelicidade de vocês, não sou tão fresco em meus testes quanto Firewalk, portanto preparem-se para suar. — Woodland tinha uma voz rouca e grave como se rosnasse ao falar. — Não quero saber os motivos de vocês, se forem podres simplesmente não vão passar no teste. Estão vendo aquela cabana? Vão até lá e deixem ali todos os seus pertences, todos vocês vestirão apenas suas calças. O teste vai apenas começar.

Dada a ordem, Woodland apenas cruzou os braços acima do peito e aguardou os recrutas se moverem. A tal cabana não era muito longe. Lá dentro haviam muitas peças de roupa e pertences espalhados, difícil saber se você poderia encontrar suas coisas quando voltasse.
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4600

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Darius Hallenor Ter Out 22, 2013 8:28 pm


FAMÍLIA URSIDAE


_____
_____________Já bem próximo dos soldados, alguns cavaleiros velozmente seguiram na direção oposta. Darius achou que se tratava de algo comum naquele lugar, e virou o rosto para acompanhar a belíssima interação que os homens desenvolviam com os cavalos. Não demonstrou, mas quando percebeu a real finalidade daquela movimentação toda se impressionou. Um deles apontava uma lança para o orc, que agora estava no meio de um cerco organizado habilmente. O homem com a lança disse alguma coisa que Darius se esforçou para escutar, mas o soldado ao seu lado interrompeu:

_____________— Mais um. Algumas vezes eles vêm tentar a sorte aqui, mas logo voltam com o rabo entre as pernas. Mas bem, quer se alistar, certo? Assine aqui por favor.

_____________Daí em diante sucederam-se uma série de processos nem um pouco demorados, que resultaram no feral e alguns humanos esperando pelo sub-general Woodlance. Naquele momento Hallenor estava muito agitado, mas continha-se. Pensamentos iam e vinham. Lembrava-se dos soldados de sua raça que havia visto, todavia a preocupação de sua natureza o impedir era constante.

_____________Breves instantes depois, Woodlance saiu da tenda. Darius, que até então baixava a cabeça para observar os demais recrutas, elevou os olhos e estes expressaram-se pasmos. O sub-general era mais alto do que ele, mas esse não era o principal. Um urso. Sim, Woodlance era um feral. Os ânimos cresceram, mas Darius continuava sem expressão e evitava pronunciar-se. O sub-general transmitia uma seriedade e frieza que invadiram a todos. Essa sensação amplificou-se quando o mesmo começou a falar.

_____________— Muito bem, recrutas. Para a infelicidade de vocês, não sou tão fresco em meus testes quanto Firewalk, portanto preparem-se para suar. Não quero saber os motivos de vocês, se forem podres simplesmente não vão passar no teste. Estão vendo aquela cabana? Vão até lá e deixem ali todos os seus pertences, todos vocês vestirão apenas suas calças. O teste vai apenas começar. — Concluiu cruzando os braços, mantendo o olhar sobre os recrutas.

_____________Hallenor balançou a cabeça firmemente, em sinal positivo. Cumprindo a ordem, dirigiu-se à cabana e desequipou-se. Enquanto ajeitava suas coisas, observou os demais objetos que ali se achavam. Apertou tudo numa brecha em meio à bagunça do lugar e saiu da tenda.

_____________Voltou ao urso, ainda em silêncio, e posicionou-se novamente ao lado dos humanos. Aguardando por novas instruções, reparava nas cicatrizes que traçavam o focinho de Woodlance.

_____
OFF.: Acho que você se confundiu e o nome do sub-general acabou se alterando no meio da história, rs. Adotei a primeira versão.. Outra coisa: preciso esperar o Knock para responder?

_________________


NÍVEL: 01                                  MOEDAS DE OURO: 00         
FO: 05 [ E ] EN: 01 [ F ] AG: 02 [ F ] DT: 02 [ F ] VG: 04 [ E ]         
► Acessar a ficha         
Darius Hallenor
Darius Hallenor

Mensagens : 32
Localização : B. Horizonte - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 01
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Knock Sex Out 25, 2013 10:54 pm

Aquela manhã era esperada há muito pelo orc... fora planejada, pensada, repensada... oras, Ho já era “gato velho”... já havia percorrido a ilha e sabia das histórias, dos boatos, das canções entoadas pelos bardos. Não era surpresa nenhum comportamento hostil na tentativa de um orc por livre e espontânea vontade procurar alistar-se no exército de Hilydrus.

“Alto”, ouviu Ho. No mesmo instante levantou os braços em sinal de rendição, pois queria que aquele processo se tornasse o mais rápido sem que fosse muito prejudicial a uma provável imagem do orc em um futuro dentro daquelas instalações.

Viu os cavalos, os cavaleiros e ficou em estado de alerta, entretanto aquele era só um aviso, ríspido, contanto, ainda um aviso.
”A não ser que tenha um bom motivo para estar aqui, é melhor dar meia volta.”
Ho sentia que o cavaleiro que o tinha chamado atenção, o olhava firmemente nos olhos e o repreendia. Aquela situação tinha a mais alta probabilística de ocorrer. Era fato. Era quase que grafado no sangue daqueles que estavam o cercando. E , emboraa sabendo que estavam certos, Ho sinceramente achava aquilo uma exacerbação na abordagem... a menos... bem... a menos que aqueles não fossem os melhores soldados, mas... era só uma hipótese que formulava- e não a descartava- enquanto se movia lentamente e calmamente a fim de mostrar um semblante calmo e seguro- como de fato estava- do que queria, de qual era seu objetivo naquele lugar.

“Eu quero me alistar!”

Com uma voz firme, semblante calmo e seguro. Esperava que aquilo fosse pelo menos respaldo para que os “guardinhas” baixassem a guarda ou pelo menos se afastassem... entretanto esperava que aquilo perdurasse por mais tempo ou que o teste classificatório fosse mais pesado... a final de contas será que um dos refernciais de Tákaras entraria em um dos postos mais importantes do inimigo?! Bem... Ho achava que não.



<Off: A minha narração melhorará! ^^>

_________________
http://www.lodossrpg.com/t395-ficha-ho

Atributos:

Força: 8
Energia: 4 [D]
Agilidade: 4 [D]
Destreza: 4 [D]
Vigor: 4 [D]

[b]M.O: 3 650


Itens novos: Armadura leve completa do exército de Hylidrus lvl2; uma espada longa e uma curta, ambas lvl 2 e um colar de Hellhound.

Nivel; 6/ Exp:850/1000[/b]
Knock
Knock

Mensagens : 151

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Orc

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por ADM GabZ Seg Out 28, 2013 10:25 pm

<Haha confundi o nome do general, mas é Woodlance mesmo! Não precisam esperar o outro postar pois um não está interagindo com o outro, mas só narrarei quando os dois tiverem postado>

@Ho

— Alistar-se? Não nos faça rir. — Independente da tranquilidade ou da aparente falta de agressividade típica dos orcs. — Todos de sua raça que pisaram aqui causaram problemas ou fatalidades, não acho que com você será diferente.

Desta vez todos os cavaleiros sacaram suas lanças, agora mudando sua posição, formando um U de forma que a abertura estivesse direcionada à saída do centro de treinamento. Era fácil de se notar um convite para se retirar do local.

— Qualquer resistência vai garantir outro morador dos calabouços. — finalizou o cavaleiro, aparentemente o capitão daquele esquadrão. Faziam seu trabalho, afinal não era difícil de pensar o que orcs já tentaram fazer naquela área. Mesmo não sendo muito inteligente tentar causar alvoroço no centro de treinamento, orcs sempre surpreendiam a todos.


@Darius

Uma vez que os seis recrutas, incluindo Darius, se apresentaram agora apenas com suas calças, o Sub-General Woodland lançou a eles um olhar de desdém.

— Oras, começamos mal. Apenas seis de vocês não vai dar graça. Mas vamos lá, mostrem a resistência de vocês. Sigam-me.

O grupo seguiu em formação atrás do feral urso por cerca de 15 minutos. Andaram bastante, passaram por vários campos de treino até que passaram pelos portões que, pelo que Darius pensava, daria para fora da cidade. Grande engano. Havia ali um vasto campo com ainda mais áreas para treinamento. Ao centro estava a maior área livre, aonde o exército treinava suas formações para combate. Darius ouviu falar da última guerra, que acabou com quase metade do exército real. Olhando para todos aqueles soldados agora, era difícil imaginar que eles tenham sido derrotados de alguma forma. O grupo achou que iria direto para alguma arena para lutar, mas ao invés disso Woodland seguiu pelas fortificações, mais 15 minutos de caminhada, até uma área lamacenta. Ali haviam vários cercados e um cheiro fortíssimo. Uma criação de javalis, e dos grandes. Cada um pesava pelo menos 100kg e media quase 1 metro de altura.

Spoiler:

— Muito bem, hoje estou com vontade de comer um belo javali assado. De preferência uns seis. Por sorte, vocês estão em seis! Quero que vocês matem um javali cada com suas próprias mãos. Você aí, bichano. Pode começar. — Woodland indicou Darius. Em seguida foi até uma árvore caída e sentou-se, cruzando os braços para assistir.

À frente de Darius estava um cercado quadrado, deveria ter 15 por 10 metros. Não havia nenhum javali ali, mas logo quatro soldados apareceram arrastando um javali adulto até o cercado, o jogando lá dentro. Estava bem enfurecido por ter sido incomodado, talvez estivesse tirando uma soneca anteriormente. Suas presas pareciam bem dispostas a rasgar a carne de quem o incomodasse.

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4600

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Knock Qua Out 30, 2013 7:52 am

Nada corria bem para o orc.

Alistar-se? Não nos faça rir, todos de sua raça que pisaram aqui causaram problemas ou fatalidades, não acho que com você será diferente."
Ao ouvir as palavras, Ho abaixou a cabeça. De fato era verdade... tudo o que fora dito era a mais pura verdade. Ho, com a cabeça baixa, pensava em argumentos, pensava em uma maneira racional- e bem convincente- de fazer com que os soldados acreditassem ou ao menos permitissem que o orc vermelho pudesse falar com algum superior sobre a situação.

Naquele instante a brisa que cortejava a entrada do orc parecia ter fugido... o sol parecia estar mais alto e o barulho da cidade parecia aumentar... Nesse instante a calmaria que sondava o rosto de Ho o deixara.

Ho levantou a cabeça e pôde ver os soldados com mais lanças e em formato de U.

Qualquer resistência vai garantir outro morador dos calabouços.
Ho até aquele momento não havia falado nada que de fato fosse importante, mas aquilo era o ápice, então após um breve riso que se misturava a um suspirar, começou:

-- Em primeiro lugar, eu gostaria de ressaltar que nem todos que pisaram aqui fizeram mal, pois eu piso neste solo agora e não fiz mal algum e nunca fiz. Em segundo lugar-- suspirou-- creio que não saibam o que me motiva a vir aqui-- Ergueu-se e começou a mostrar uma dialética que muitos da sua raça não mostravam, embora soubesse que a probabilidade de ouvirem ou entenderem tivesse sido usurpada pela ira.-- Talvez vocês não saibam a dor de perder o pai, a mãe... o mestre... entretanto tudo isso me fora tirado por Tákaras!!-- no semblante não havia paz alguma, talvez pudessem perceber aflição e honestidade-- Eu vim aqui não tão somente buscar treinamento ou mesmo dinheiro, mas vim aqui com o propósito de me unir a você na sede que têm de sangue Takariano. Vim ter com vocês meios para alcançar minha vingança. Vim aliar meu sangue para protege-los. Vim aqui ofertar minha força para manter uma sociedade segura. Vim ser a exceção... pois busco o sangue de um da minha "raça", pois quero a cabeça do "Esmaga ossos" servida em uma um prato de bronze. Pois anseio aquilo que vocês nunca imaginaram que aconteceria. Já lutei contra muitos de minha raça e muitos deles não mostravam ser dignos de viver. Anseio aquele sangue que não tem honra, daquele que não tem valores, daquele que é injusto. Busco... a paz.-- deu um espaço grande e decidiu parar nesse ponto.

Após falar tudo, Ho, respirava fundo e com o ritmo respiratório ligeiramente aumentado como se tivesse perdido o fôlego não tendo respirado e usado todo o ar de seus pulmões no discurso. Havia gesticulado, falado com todo o fervor. Fatos esses que já eram motivos para ser atacado por algum menino com uma lança em punho. Havia falado até mesmo coisas das quais não se lembrava.

O semblante baixo esperava resposta. Não iria causar confusão se ainda sim a resposta fosse negativa. Ho já até esperava um sinal com a lança o indicando o que deveria fazer e previa comentários de um dia cheio e de que eram ótimos soldados em alguma taberna onde os tolos pudessem gastar o soldo- vangloria nada mais.

Procurou os olhos do soldado por dentre o elmo como que pedindo a reconsideração. Mas já estava pronto para lutar se necessário.

_________________
http://www.lodossrpg.com/t395-ficha-ho

Atributos:

Força: 8
Energia: 4 [D]
Agilidade: 4 [D]
Destreza: 4 [D]
Vigor: 4 [D]

[b]M.O: 3 650


Itens novos: Armadura leve completa do exército de Hylidrus lvl2; uma espada longa e uma curta, ambas lvl 2 e um colar de Hellhound.

Nivel; 6/ Exp:850/1000[/b]
Knock
Knock

Mensagens : 151

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Orc

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Darius Hallenor Qua Out 30, 2013 7:58 pm


BACON


_____
_____________Guiados pelo general, o grupo caminhou através do centro de treinamento e, conforme avançavam, Darius encantava-se mais com a enormidade do local. Ao fundo percebeu diversos soldados que aperfeiçoavam suas técnicas de combate. O local era fascinante, mas o urso não parou ali.

_____________Woodland prosseguiu até um campo que mais lembrava um chiqueiro gigante. E, na verdade, era. O general não parou sequer para introduzir o espaço onde os soldados estavam treinando, logo Hallenor não esperava que ele se importasse agora.

_____________— Muito bem... — Disse Woodland, surpreendendo Hallenor. — Hoje estou com vontade de comer um belo javali assado. De preferência uns seis. Por sorte, vocês estão em seis! Quero que vocês matem um javali cada, com suas próprias mãos.

_____________“Não é possível..” — Pensou Darius. Não era daquela maneira que ele esperava começar seu dia de treinamento...

_____________Talvez em retaliação ao ligeiro olhar do tigre em sua direção, o general indicou-o para ser o primeiro. Obedecendo em absoluto silêncio, Darius começou caminhando lentamente. Ainda estava fora do cercado, mas já podia ver muito bem seu objetivo. A cabeça do feral trabalhava arduamente ao analisar o animal e elaborar um plano de ação, mas ele não podia parar de caminhar. O tempo era pouco, e bastaram alguns passos para que já pudesse pular o pequeno cercado. Aqueles segundos não foram o suficiente para pensar em seus próximos movimentos, e frustrado por isso Hallenor se cansou de teorizar a ocasião.

_____________Logo que atingiu alguma distância da cerca, parou. Agora ele se apoiava no chão também sobre as mãos. O animal ainda estava distraído, e quem iniciasse o combate poderia ter uma grande vantagem. Darius sabia muito bem disso e aproveitou a oportunidade.

_____________Nada existia além daquele cercado. Dois animais. Como um gato que arquiteta contra uma pomba, Hallenor avançou. Há muito deixara o humano em sua mente de lado, agora o tigre reinava absoluto. Posicionado, Darius saltou. Buscava um ato perfeito, uma mordida profunda e letal no pescoço do javali.


_____
OFF.: Não sei como proceder em um confronto :p

_________________


NÍVEL: 01                                  MOEDAS DE OURO: 00         
FO: 05 [ E ] EN: 01 [ F ] AG: 02 [ F ] DT: 02 [ F ] VG: 04 [ E ]         
► Acessar a ficha         
Darius Hallenor
Darius Hallenor

Mensagens : 32
Localização : B. Horizonte - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 01
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por ADM GabZ Qua Nov 06, 2013 2:44 pm

<Desculpem o atraso! Vamos lá >

@Ho

De fato ninguém esperava um orc falar palavras tão difíceis, ou mesmo tantas em sequência. Os cavaleiros se entreolharam enquanto o capitão continuou encarando o orc vermelho, parecia não ter se abalado.

— Oras, parece que você consegue falar sem cuspir ou babar. Vamos escoltá-lo até o Sub-General Woodlance, se fizer alguma gracinha agora será tão furado pelas nossas lanças que nem seu couro vai prestar para algo. — Ele fez um sinal para os demais soldados que voltaram a cercar o orc completamente.

Os cavaleiros preferiram ir trotando, forçando o orc a correr para acompanhá-los. Um pouco que ele diminuía o passo já sentia a ponta de uma lança espetando suas costas.


@Darius

Desde pequeno Darius teve grande contato com a natureza e outros ferais. Lembrava-se dos javalis da floresta Allgreen: pequenos, mas bastante resistentes. Sabia disso pelos outros caçadores, pois nunca havia enfrentado um. Também lembrou o sabor de sua carne suculenta, que certamente valia o esforço. Mas nunca viu um javali daquele tamanho. Em suas quatro patas, Darius chegava a ser menor que seu oponente. Não pensou nisso quando avançou por puro instinto, achando que era como caçar um cervo ou um bezerro. Grande erro.

Tentar pegar a garganta de um javali de quase 100kg era uma tarefa que Darius descobriu ser absurdamente difícil. Assim que saltou sobre o animal distraído, percebeu grandes tufos de pêlo e gordura que protegiam o pescoço. Tentou abocanhar a parte detrás do pescoço para imobilizá-lo, mas tudo que conseguiu foi cravar suas presas em pêlo grosso e fedorento. Suas garras tentaram se segurar, mas outra vez foi surpreendido pela pelagem absurdamente espessa, mal cortou a carne quando o javali começou a pular e girar para se livrar do inquilino indesejado. Um rodeio assim era difícil de se ver. Em uma virada de sua cabeça o animal cravou parte de sua presa na batata da perna de Darius, em seguida fazendo-o cair na lama. O javali bufou e tomou distância, seus olhos ardiam em fúria. Encontrara um oponente.

— HA HA HA HA! Achou que fosse igual caçar animaizinhos na floresta?? Este é um javali dos pântanos de Takaras, meu caro! A melhor carne que já vi! — Woodlance ria, ainda de braços cruzados. Os outros recrutas ficaram apreensivos. Se até um feral com garras e dentes estava tendo dificuldades, o que seriam deles, simples humanos? — Se apresse! Estou ficando com fome!

@Ho

Graças à corrida forçada, logo chegaram a uma área mais afastada do centro de treinamento, o que lembrava um grande chiqueiro com vários cercados de madeira e, ao fundo, uma grande construção de madeira onde deveria ser o matadouro. Próximo a um dos cercados havia um enorme feral urso, tinha a altura do orc mas parecia muito maior graças à armadura pesada que vestia.

O capitão se prontificou.

— Sub-General Woodlance, capitão Natan se apresentando! — Anunciou e continuou assim que o feral o fitou. — Este orc exige entrar no exército, e parece saber falar melhor do que a maioria. Normalmente já o teríamos expulsado, mas acho que o senhor deve avaliá-lo.

— Hm. — Woodlance nem se moveu, apenas fitou o orc dos pés à cabeça. — Se teve todo esse trabalho de trazê-lo aqui ao invés de simplesmente chutá-lo para fora, deve valer alguma coisa. No mínimo boas risadas. Estão dispensados. — Deu a ordem aos cavaleiros, que se distanciaram, voltando aos seus afazeres. — Você, orc. Por eqnuanto quero que cale a boca e assista. Depois vou me importar com você.

E voltou a assistir ao que acontecia no chiqueiro. Ho viu um javali enorme lutando contra o que parecia ser um feral tigre. Conhecia bem Takaras para saber que aquele era um javali vindo daquelas terras, era extremamente violento e difícil de ser abatido. O que se passava na cabeça daquele general?

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4600

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Darius Hallenor Sex Nov 08, 2013 9:45 pm


CAÇA, CAÇADOR



_____
_____________Sujo de lama, e agora com um ferimento na perna. Perceptivelmente a maneira escolhida por Darius não foi a melhor, muito menos saiu como o esperado.  Talvez fosse melhor uma nova estratégia.

_____________Com certa dificuldade levantou-se e em seguida cuspiu a sujeira da boca. Agora estava com certo incômodo pela situação. Uma risada irônica do general foi captada por Hallenor, o que despertou certa raiva. Externamente mantinha-se o mesmo, até que...

_____________Rugiu. Ferozmente.

_____________Agora esperava o javali avançar. O plano era agarrar as presas do animal com as mãos e então utilizar das suas pernas para levá-lo ao solo. O objetivo agora eram as pernas do javali. Se conseguisse derrubá-lo, seria fácil provocar um “bom estrago” e talvez impossibilitá-lo de se levantar novamente.


_____

_________________


NÍVEL: 01                                  MOEDAS DE OURO: 00         
FO: 05 [ E ] EN: 01 [ F ] AG: 02 [ F ] DT: 02 [ F ] VG: 04 [ E ]         
► Acessar a ficha         
Darius Hallenor
Darius Hallenor

Mensagens : 32
Localização : B. Horizonte - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 01
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Knock Ter Nov 12, 2013 7:07 pm

Surpresa, sim, talvez essa seja a melhor forma de descrever a reação esboçada pelos soldados. A final de contas, poucos esperariam que um orc falasse de tal maneira. Os guardas se entreolharam e houve um breve silêncio, tempo esse no qual o Ho torcia para que a etapa inicial de seus planos não fosse frustrada. Talvez aquele pequeno discurso tivesse tido eficácia... e de certa forma pareceu ter ou estar caminhando para a concretização quando o cavaleiro que o mandara embora disse:

Oras, parece que você consegue falar sem cuspir ou babar. Vamos escoltá-lo até o Sub-General Woodlance, se fizer alguma gracinha agora será tão furado pelas nossas lanças que nem seu couro vai prestar para algo.
Ho ficara satisfeito com a proposta, mas decidira não falar nada... somente expressou com um sinal positivo com a cabeça, então os soldados abriram mão da formação em “u” e o cercaram, seguindo as ordens do cavaleiro.

Os minutos que passavam, para Ho pareciam horas. O calor aumentava, mas era aliviado pela breve corrida que era forçado a fazer para acompanhar o ritmo dos trotes que os guardas faziam ao o guiarem rumo ao encontro do General Woodland. Mas ao diminuir um pouco o ritmo, tinha a confirmação da palavra do cavaleiro. Sentia uma pontada em suas costas como se os que o estavam levando nõ tivessem receio, embora o orc desconfiasse daquela seurança toda que aparentavam.

Na corrida pareciam distanciarem-se do centro onde treinavam, mas ao correr, Ho só percebera que aquela era uma extenção. Correu por uns breves instantes até onde estava um grande urso trajado de uma grade armadura.

Sub-General Woodlance, capitão Natan se apresentando! Este orc exige entrar no exército, e parece saber falar melhor do que a maioria. Normalmente já o teríamos expulsado, mas acho que o senhor deve avaliá-lo.
Ao ouvir as palavras Ho se surpreendeu, pois esperava por um humano ocupando o cargo no qual aquele feral estava. Talvez o exército de Hilydrus não fosse tão excludente quanto Ho pensara ou talvez quele feral fosse um dos melhores no trabalho. Ho somente supunha supunha enquanto via o ollhar crítico/analítico do urso

[quote]Hm! Se teve todo esse trabalho de trazê-lo aqui ao invés de simplesmente chutá-lo para fora, deve valer alguma coisa. No mínimo boas risadas. Estão dispensados. Você, orc. Por eqnuanto quero que cale a boca e assista. Depois vou me importar com você. [/ quote]

O General parecia falar com desdém... Mas mesmo com tudo aquilo acontecendo, Ho preferiu ficar calado. Não se apresentou nem mesmo dirigiu o olhar aos que lhe haviam “escoltado” até a presençã do general. Somente obedeceu. Pensava que se era para assistrir, então aquele deveria ser seu primeiro ou único teste de seleção. Então pôs-se a assistir o que estava acontecendo.

Viu não muito distante uma espécie de curral no qual estavam um feral tigre e um javali. Ho já havia passado muitas vezes por Tákaras e lembrava daquele animal feroz. Era agitado quando incomodado e quando sentia-se estressado, mas possuia uma boa carne, principalmente quando o abate era feito de forma adequada ou a mais adequada possível. Os dois- o feral e o javali- lutavam, então Ho desconfiando que aquele exercício teria alguma conexão com o seu teste classificatório, começou a observar os dois e procurar padrões de luta tanto o qual o feral estava usando, quanto aquele apresentado pelo javali, além disso via as condições do local e até mesmo procurava no rosto do general alguma expressão que pudesse guiar-lhe o raciocínio ao tentar descobrir as intenções daquilo que estava acontecendo ou mesmo qual seria a ideia que teria para ele.



<Off: Não bom quanto o primeiro! Heuheu Perdão a demora>

_________________
http://www.lodossrpg.com/t395-ficha-ho

Atributos:

Força: 8
Energia: 4 [D]
Agilidade: 4 [D]
Destreza: 4 [D]
Vigor: 4 [D]

[b]M.O: 3 650


Itens novos: Armadura leve completa do exército de Hylidrus lvl2; uma espada longa e uma curta, ambas lvl 2 e um colar de Hellhound.

Nivel; 6/ Exp:850/1000[/b]
Knock
Knock

Mensagens : 151

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Orc

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por ADM GabZ Seg Nov 18, 2013 9:34 pm

<Nossa, 1 semana de atraso! Me desculpem, vocês receberão um bônus de 50 pontos de experiência pelo atraso>

Darius estava nervoso e ferido, principalmente em seu orgulho. Não esperava por aquele teste, muito menos que o javali o machucasse logo de início. Foi quando deu um rugido forte, provocando o javali que não pensou duas vezes em dar uma investida. Com movimentos das mãos debaixo para cima, o feral-tigre esperou o momento certo e agarrou e empurrou as presas do javali para cima. Com a velocidade e força de ambos combinados, a manobra deu certo parcialmente, pois o javali foi erguido para a diagonal de Darius, parte de seu peso atingindo-o. Ao cair de lado, o javali havia levado junto seu caçador que, por sorte, havia caído por cima e não demorou para fazer suas carras e presas trabalharem, atacando a garganta agora desprotegida do javali. Mordeu com força enquanto o animal se debatia com toda fúria, até que com um enorme esforço conseguiu empurrar Darius e ficar em pé novamente, se distanciando.

Agora o javali estava seriamente ferido. Sangue escuro escorria por sua garganta lentamente, mas ainda assim o animal estava pronto para uma boa briga. Se fosse morrer, morreria lutando. Não esperou Darius levantar-se e avançou, suas presas mais abaixadas desta vez impedindo que o felino realizasse a mesma manobra de antes. Assim que sua cabeça atingiu o alvo, o javali se ergueu, jogando Darius para o alto contra a cerca, aonde caiu de barriga e quebrando as madeiras. Não pôde deixar de ser ouvido um sonoro "AAAAAAI" vindo da platéia.

— Espero que essa tenha doído! Hahaha! — Riu o general. — Gosta do que vê, orc? O que faria no lugar dele?

Agora Darius estava incrivelmente dolorido. Por alguns momentos perdeu o fôlego, sua barriga latejava de dor. O javali bufava vitorioso do outro lado do cercado, mas estava notavelmente enfraquecido. Era possível perceber suas pernas tremerem brevemente. Darius poderia se considerar por sorte, a madeira havia se quebrado e formado verdadeiras lanças de madeira. Não ter se cortado foi um milagre.
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4600

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Darius Hallenor Ter Nov 19, 2013 9:50 pm


ESTACAS



_____
_____________Todos reagiram ao último ato. Uma manifestação vinda dos espectadores invadiu os ouvidos do tigre. Ele não gostava de ser visto como o coitado da situação. Na verdade, detestava. Sentia muitas dores, mas procurava disfarçar ao máximo. Acreditava no poder que uma imagem emanando força poderia ter.

_____________— Espero que essa tenha doído! Gosta do que vê, orc? — O general disse, em meio a uma risada. Darius não entendeu muito bem por que o general havia, supostamente, se referido a ele pelo termo “orc”. Entretanto não voltou-se ao urso para investigar a dúvida. Estava focado no cercado e assim permanecia.

_____________Respirava vigorosamente, como quem retorna de um longo mergulho. Iniciou um movimento com a mão direita, levando-a na direção da barriga, mas logo lembrou-se da plateia e interrompeu a ação. Ao mesmo tempo em que inalava o cheiro de sangue do javali, apertava os olhos e vasculhava cada centímetro de seu corpo. Aquele último lance provocou um grande dano no animal, e o mesmo estava banhado em cor-de-vinho. Darius também havia sofrido uma investida certeira, e dores afetavam-no sem cessar.

_____________Chegou á ficar um pouco tonto, mas retomou. Próximo a ele estava o cercado, agora quebrado e afiado. Também no chão, os outros pedaços da madeira partida. Não hesitou. Não pensou se era permitido ou não. Apenas apanhou uma daquelas tábuas pontiagudas para combater ser oponente.

_____________Com o pedaço em mãos, apontou-o para o animal. Abaixando-se um pouco, firmou o corpo e travou a tábua como uma lança. Aguardou uma investida inimiga, imaginando que provavelmente ocorreria uma perfuração quando o javali o atacasse.


_____

_________________


NÍVEL: 01                                  MOEDAS DE OURO: 00         
FO: 05 [ E ] EN: 01 [ F ] AG: 02 [ F ] DT: 02 [ F ] VG: 04 [ E ]         
► Acessar a ficha         
Darius Hallenor
Darius Hallenor

Mensagens : 32
Localização : B. Horizonte - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 01
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Knock Qui Nov 21, 2013 7:44 pm

Ho estava assistindo à luta entre o tigre e o javali, mas para Ho aquela cena poderia ser considerada como o “massacre do tigre”, pois, mesmo os dois estando feridos, o tigre aparentava não possuir um plano nem mesmo ideia de como abater o animal e isso parecia prejudica-lo ainda mais.

De fato com o tempo passando e com a emoção da luta, o orc relaxou e havia até mesmo esquecido o clima tenso de classificação. Foi quando o javali deu uma das maiores investidas no tigre, que o jogo longe e que aparentemente havia feito um dano muito grande. Nessa hora todos os que estavam assistindo vocalizaram um alto e bem audível “Aaaai”. O ataque havia sido tão forte que até mesmo o orc não pôde segurar a expressão de compaixão, entretanto somente o urso demonstrara sentimento contrário ao que estava vendo e expressou isso com uma gargalhada admiravelmente sarcástica.

Espero que essa tenha doído! Hahaha! Gosta do que vê, orc? O que faria no lugar dele?
Ouviu a pregunta, mas, como havia esquecido do teste, respondeu com bastante sinceridade e sem preocupar-se com algum tipo de situação que pudesse comprometer a entrada no exército:
-- Bem, general, eu gostei sim, mas não gostaria se ele fosse “um dos meus”.—Riu sarcasticamente-- Quanto ao que faria, simples. Eu simplesmente o atordoaria. Está quase que claro que o javali age por instinto, logo, posso deduzir que ele segue um padrão e muda algum aspecto quando percebe dar errado,mas seguindo sob a mesma sistemática. Também percebo que ele é resistente e usa isso e velocidade para aumentar a força, logo, o dano. Então eu, nesse caso, “martelaria” a cabeça dele quando ele fizesse investisse contra mim, ao mesmo tempo que esquivaria do ataque, prevendo que ele seguiria em linha reta. Isso faria com que o javali perdesse toda eficácia de suas respostas, ou seja, o faria ficar mais lento. Eu repetiria esse processo mais uma vez e quando percebesse que ele já não estava mais tão rápido e nem com um controle baixo de seus membros, daria a minha investida. Nesse momento eu pegaria minha espada e enfiaria no pescoço tentando quebrar as vértebras cervicais, se eu não conseguisse acertar as vértebras, o javali morreria de qualquer jeito tendo em vista que a espada causaria um dano mortal. Eu faria isso também, pois javalis costumam ter uma carne boa, além de que esse, sendo um de Tákaras, tem a carne melhor ainda e eu não a disperdiçaria. Além de que aquelas presas são admiráveis.

Acabou de responder e voltou a olhar a cena. Admirava a resistência daquele feral e estava entusiasmado para ver o final daquilo.

_________________
http://www.lodossrpg.com/t395-ficha-ho

Atributos:

Força: 8
Energia: 4 [D]
Agilidade: 4 [D]
Destreza: 4 [D]
Vigor: 4 [D]

[b]M.O: 3 650


Itens novos: Armadura leve completa do exército de Hylidrus lvl2; uma espada longa e uma curta, ambas lvl 2 e um colar de Hellhound.

Nivel; 6/ Exp:850/1000[/b]
Knock
Knock

Mensagens : 151

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Orc

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por ADM GabZ Qua Nov 27, 2013 2:20 am

O final daquela batalha entre o feral e o enorme javali estava perto de acabar. Ambos estavam feridos, apesar de Darius ter clara vantagem atualmente já que seu inimigo sangrava pelo pescoço e perdia as energias rapidamente. Foi quando mais uma investida foi feita e Darius cravou a lança de madeira no chão. Apesar de seu estado o javali estava mais atento, talvez pelo fato de sua vida estar a um fio, desviando-se da madeira ao correr na diagonal mas imediatamente avançando contra o feral, acertando-o em cheio com uma cabeçada. Por sorte aquilo não doeu mais do que uma pancada no peito, mesmo sendo suficiente para jogar Darius ao chão.

Irritado com sua falta de potência, o javali avançou mais uma vez, desta vez tentando rasgar seu alvo com suas presas afiadas. Nisso Darius, em meio ao desespero, agarrou firmemente as presas do javali, usando toda sua força para empurrá-las e mantê-las longe de sua preciosa carne, uma tarefa difícil para um animal que se sacudia loucamente tentando dilacerar seu caçador. Então, numa manobra ousada, o feral arriscou um movimento de braço, pegando do chão um pedaço de madeira pontudo e, em questão de milésimos, o estancou na lateral direita do pescoço daquele javali enlouquecido que soltou um grunhido ensurdecido. Mas não foi um golpe limpo, tampouco unilateral. A presa solta por Darius encontrou seu caminho por entre suas costelas, entrando pela lateral direita de seu corpo. Seus dentes estavam cerrados enquanto sentia o rasgo e sua carne latejando.

Enfim o javali recuou, livrando-se do corpo atordoado do feral tigre. Ambos caíram no chão, ofegantes. Porém apenas os olhos do javali fecharam-se devagar, dando seus últimos suspiros em meio ao sangue.

— Opa, enfim acabou! — O sub-general sequer estava assistindo. Na verdade ouvia com surpresa o orc vermelho falar de uma forma tão incomum para sua raça. O final da luta foi tão rápido que não houve tempo para Woodlance ouvir Ho por completo antes de voltar sua atenção ao cercado. — Ótimo, terei um belo javali assado para minha janta hoje. Quer ser o próximo, orc?

Sem demonstrar qualquer pingo de preocupação com Darius, Woodlance simplesmente continuou sentado aonde estava. Mas enquanto isso seis soldados foram até o feral caído, o colocando em uma maca e o levando até a barraca de enfermaria.


@Darius




Darius não chegou a ficar inconsciente, para sua infelicidade. Sentia o sangue insistir em escorrer de sua ferida, por mais que um dos soldados segurasse firmemente um pano contra ela. A dor era tanta que, a certo ponto, perdeu o sentido. Sua cabeça apenas vagava sem pensar em nada, talvez uma defesa do próprio corpo, talvez estava morrendo. Por sorte não estava.

Assim que chegou na barraca um homem trajando de mantos brancos se aproximou. Era jovem, tinha cabelos curtos negros e olhos de um azul estranhamente claro. Em meio aos sons da respiração ofegante de Darius, o rapaz tentava falar com ele.

— Está me ouvindo, soldado? Não pare de olhar para mim, ok? — Enquanto falava, apoiava uma das mãos sobre a ferida agora aberta. — Olhe para mim. Se foque na minha voz. Estou aqui para te ajudar.

Darius obedecia. Assustado, mas obedecia. Sentiu a dor latejar novamente de uma só vez, o que o fez se contorcer violentamente. Três soldados o seguraram, mas o rapaz não parou de chamar atenção do feral para sua voz, por mais que a esta altura ele sequer entendia o que ele dizia. Depois de mais alguns minutos agonizantes, a dor começou a diminuir. Era como se, pouco a pouco, ela fosse sendo arrancada da carne. Depois de algum tempo o feral adormeceu.

-----------------------

Ao acordar, sentia-se ainda levemente atordoado. Demorou um tempo para se sentar, notando então uma faixa em volta da sua cintura e uma leve mancha vermelha aonde antes estava sua ferida. Olhou em volta e se viu dentro de uma grande tenda com várias macas e cortinas que cobriam algumas delas. Uma enfermaria. Não demorou para o mesmo rapaz de antes notar Darius acordado e se aproximar.

— Você se recupera rápido. — Comentou — Sente-se melhor?




@Knock

Assim que o feral foi retirado do lugar e levado à enfermaria, Woodlance se levantou, virando-se para os outros recrutas.

— Nova tarefa para vocês: consertem a cerca. — Apontou para a parte quebrada. — Depois carreguem o javali até minha tenda. É uma ordem, recrutas. Tudo é um teste, agora MECHAM-SE!

Um urso de mais de dois metros urrando ordens não era algo para se ignorar, muito menos para se encarar ou questionar. Rapidamente os recrutas obedeceram. O sub-general então andou para o próximo cercado, também vazio.

— Imagino que veio de Takaras. — Começou a falar para Ho. — Fico surpreso que saiba falar mais de duas sequências seguidas. Não gosto de orcs, mas ainda não vi motivo para não gostar de você. Mas também não gosto dos takarianos. Prove seu valor, meu caro.

Fez um sinal para um dos soldados, que logo saiu para uma grande construção de pedra ao fundo.

— Já ouviu falar de hellhounds, orc? Quero ver o quanto você consegue arrebentar um desses cego. Faça eu me divertir.

Não demorou para um cavaleiro aparecer, arrastando uma criatura contigo. Toda acorrentada, ela logo foi colocada dentro do cercado que, agora Ho pôde perceber, era feito de ferro e tinha um poste também de ferro ao centro, ao qual a criatura foi presa por uma corrente grossa. De fora da cerca um soldado com uma longa lança acertou um elo em especial da corrente que prendia o ser e ela se soltou. Imediatamente um hellhound feroz se livrou daquelas correntes e começou a latir e rosnar para todos os lados, extremamente inquieto.

Spoiler:

— Vamos, estou esperando. — Mais uma vez Woodlance cruzou os braços e se sentou.
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4600

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Darius Hallenor Qua Nov 27, 2013 9:31 pm


ATESTADO MÉDICO?



_____
_____________— Soldado? Não.. para mim, ok? — O intervalo gasto em fechar e abrir novamente os olhos durava uma eternidade para a mente de Darius. Sua audição parecia estar conjugada com seus olhos. Ouvia quando via.  — Olhe... voz. Ajudar.

_____________Piscou os olhos, e como mágica, sentia-se bem melhor. Sentou-se e examinou o local onde havia sido estabilizado anteriormente, percebendo uma faixa manchada de sangue. Não entendeu muito bem como ela havia parado ali.

_____________Pensando um pouco, concluiu que provavelmente havia apagado por um bom tempo... Poderia estar ali por horas, dias talvez. Lembrava-se bem do desafio a que fora submetido, mas não como havia procedido e se havia concluído-o ou não. Ele queria sair e ver como as coisas estavam lá fora, imaginando que não estivesse longe do cercado. Haviam alguns garotos com ele, que também deveriam passar pelo teste. Será que já o tinham executado? Saíram-se bem?

_____________— Você se recupera rápido. — Disse o homem, aproximando-se sem que Hallenor, com os sentidos abalados, pudesse perceber. — Sente-se melhor?

_____________Hesitou um pouco em responder, e acabou apenas acenando positivamente com a cabeça. Sentia um incômodo, mas apoiou as mãos na maca e com certa dificuldade tentou se levantar.

_____

_________________


NÍVEL: 01                                  MOEDAS DE OURO: 00         
FO: 05 [ E ] EN: 01 [ F ] AG: 02 [ F ] DT: 02 [ F ] VG: 04 [ E ]         
► Acessar a ficha         
Darius Hallenor
Darius Hallenor

Mensagens : 32
Localização : B. Horizonte - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 01
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Knock Qui Nov 28, 2013 12:05 am

A luta terminara quando ainda respondia a pergunta que lhe fora feita. Fora um final bastante rápido, o que não era de se admirar visto que ambos- o javali e o feral- estavam muito feridos. Entretanto, o general parecia estar tão atento na forma incomum de um orc se expressar que parecia ter deixado de lado a luta.

Opa, enfim acabou! Ótimo, terei um belo javali assado para minha janta hoje. Quer ser o próximo, orc?
O orc rira em sua mente e pensava “Então esse era o motivo da luta! Hauahauh”, Ho achava um teste não muito sofisticado, mas talvez eficiente. E quanto à indagação a lutar... parecia mais uma intimação, então só fez acenar positivamente com a cabeça, pois sabia que esse seria o seu teste.

O feral fora recolhido por alguns soldados. Aquilo mostrava ordem... talvez aquele senso de arrogância fosse fruto da hierarquia que regia aquele espaço. Talvez não fosse “dever” dele se preocupar com aquele detalhe e nem com outras coisas que não cabiam ao cargo que ocupava, logo implicando em uma análise equivocada, mas, Ho de fato não o subestimari, pois além de ocupar um cargo alto, parecia ser muito respeitado pelos que trabalhavam com ele. O urso mandou que concertassem a cerca e levassem o javali a tenda dele. Era ou fazia parte do “teste” deles... Ho somente ria em sua mente.

Imagino que veio de Takaras. Fico surpreso que saiba falar mais de duas sequências seguidas. Não gosto de orcs, mas ainda não vi motivo para não gostar de você. Mas também não gosto dos takarianos. Prove seu valor, meu caro.
Ho sentia que o desafio seria mais perigoso que enfrentar um javali. Uma parte de si queria enfrentar algo mais perigoso, mas ao mesmo tempo que ansiava por isso também queria algo mais leve para que o teste terminasse o mais rápido possível sendo eficaz e consistente. Entrentanto a vida costuma surpreender e fora exatamente isso o que sentiu quando viu o desafio.

Com um sinal feito pelo sub general, um soldado, que Ho não havia percebido, saiu de traz de uma construção ao fundo... a priori pensava que ele seria o seu oponente, mas o urso falara algo que lhe incitara a imaginação: “hellhounds”

Já ouviu falar de hellhounds, orc? Quero ver o quanto você consegue arrebentar um desses cego. Faça eu me divertir.
Quando virou-se viu o que parecia um lobo- muito mais feroz e forte- de fato não sabia o que era aquilo, talvez houvesse visto ou ouvido falar a respeito, mas não lembrava. Talvez o fato de não saber o que era fosse benéfico, pois pelo menos assim não temeria de maneira que o fizesse se preocupar demasiadamente com aquilo. Mas o perigo era realmente maior do que imaginava.


Ho mais uma vez afirmou com a cabeça e dirigiu-se ao “curral”. Foi caminhando com passos ligeiramente rápidos analisando o solo, as cercas do curral, o comportamento do animal. Pôde perceber um solo firme, cercas de ferro- pensou no agravante de dor que o feral tigre havia sentido- e quanto ao animal... estava muito agoniado, latia a muitas direções e se mostrava bastante inquieto. Uma palavra ecoou na mente de Ho “cego”.

Ho iria seguir os mesmos passos propostos  como resposta ao general, ou seja, traçaria uma estratégia  e a seguiria, mudando conforme a situação mudasse ou “pedisse” improvisos. Juntou em torno de cinco pedras de um tmanho médio que encontrasse pelo chão e continuou caminhando. Previa que, como o animal era cego, as outras formas de percepção do mundo exterior, ou seja os outros sentidos, estivessem mais treinados. Basearia-se a priori por confundir essas formas. Ainda antes de entrar no curral- pois estava demorando para entrar em combate- o sub general  falou:

Vamos, estou esperando.
E Ho perguntou com confiança e presteza “ É para matar ou imobilizar?”. Logo após fez um movimento tal qual um pulo para entrar no curral e se encontrar perante a fera. Contudo, já estava preparado para reagir contra qualquer ataque ofencivo do cão. A gora o teste começava.

_________________
http://www.lodossrpg.com/t395-ficha-ho

Atributos:

Força: 8
Energia: 4 [D]
Agilidade: 4 [D]
Destreza: 4 [D]
Vigor: 4 [D]

[b]M.O: 3 650


Itens novos: Armadura leve completa do exército de Hylidrus lvl2; uma espada longa e uma curta, ambas lvl 2 e um colar de Hellhound.

Nivel; 6/ Exp:850/1000[/b]
Knock
Knock

Mensagens : 151

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Orc

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por ADM GabZ Seg Dez 02, 2013 4:07 pm

@Darius

— Não se levante ainda, tenha calma. — Falou o mago, que apoiou sua mão no ombro do feral de forma que ele voltasse a se sentar. — Nossa magia cura, mas precisa de um tempo para curar por completo. Mesmo assim você ainda vai ter uma bela cicatriz para se lembrar do que houve.

Ele foi então até uma mesa da onde pegou uma tesoura rudimentar. Voltou até onde Darius estava e começou a cortar as ataduras. Uma vez livre delas Darius pôde verificar uma grande cicatriz no local aonde havia sido atingido. Mesmo sua pelagem ajudando a cobrir, seria uma nova marca que levaria pela vida.

— Pode voltar lá se quiser, mas não se esforce muito por enquanto. E antes que pergunte, você só ficou desacordado por alguns minutos. — Levou as ataduras até um barril e o jogou lá, provavelmente era onde ficava todo lixo hospitalar. Em seguida voltou com uma garrafa de água. — Beba, esta água é reforçada, uma poção leve. Vai ajudar a se recuperar mais depressa. Daqui a duas horas estará novo em folha.

<Darius você pode continuar no lugar para conseguir mais informações ou voltar ao campo de treinamento. Se voltar, chegará a tempo de ver o início da luta entre Ho e o hellhound>


@Ho

Assim que Ho pisou dentro do cercado o animal parou de latir e virou-se exatamente para onde o orc estava. O encarava sem ter sequer olhos para isso.

"Orc!!" Uma voz soou forte na mente de Ho como um latido incômodo. Era o hellhound falando em sua mente? "Me solte! Você é forte, me liberte, vamos arrancar a cabeça de quantos soldados pudermos! Estes vermes de Hilydrus precisam morrer!!"

Ho não sabia o que o assustava mais: o fato do hellhound conseguir saber exatamente onde ele está ou que ele estava falando diretamente em sua mente. Seria um truque do sub-general ou aquilo estava realmente acontecendo? O orc vermelho continuou encarando o cão infernal que esperava por uma resposta, aparentemente. Ele ofegava sem parar. Parecia de fato que a voz veio dele, uma voz rouca e estranhamente infantil.
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4600

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Knock Qui Dez 05, 2013 8:52 pm

Orc!! Me solte! Você é forte, me liberte, vamos arrancar a cabeça de quantos soldados pudermos! Estes vermes de Hilydrus precisam morrer!!
Ao tocar o chão do curral, Ho recebeu tais palavras como boas vindas. Aquilo de fato surpreendeu o orc. Com aquele traço, todo o seu plano préformulado caíra por terra, pois indicavam traços de uma suposta inteligencia a qual não fora pressuposta em sua estratégia inicial. Mas ainda analisava os padrões do “hellhound”, contudo iria resguadar-se para que o cão não descobrisse já que estava em sua mente, e como não se lembrava de ter se encontrado com uma fera com aqueles caractéres, logo, não sabia de quais faculdades adotava e nem seus domínios sobre elas.

As palavras invadiram a cabeça do orc vermelho, soando como um latido tão agoniado quanto os latidos que dava antes de adentrar ao recinto. O animal havia parado de latir e, naquele momento no qual Ho entrou, focava-o exatamente na diração que estava.  Era estranho, mas curioso ao mesmo tempo. O animal era bonito, parecia muito forte e a armadura que recobria o corpo dava um aspecto mais imponente ao ser, mas o mais curioso eram as palavras escolhidas pelo cão e a tonalidade infantil dada nas afirmações.

Aquilo fazia Ho pensar cautelosamente, havia pensado inclusive em domar o cão, mas cada vez mais achava aquela ideia muito remota de acontecer. Isso fez com que demorasse um pouco. Como não havia recebido uma resposta do sub general, pensou em seguir como bem entendesse. Riu sarcasticamente, empunhando a espada com força esperando uma reação do cão e disse:

-- Cão, vejo que és de Tákaras. Eu me libertei dessa prisão. Note, alguém de teu bando veio resgatá-lo? Por quê clamas por liberdade se podes ter isso nesse lugar?—enquanto falava, andava e se movimentava a fim de aumentar se tempo de reação contra algum ataque. Mantia a firmeza na voz—Gostei de ti. Por isso te darei uma chance. Eu quero ser um soldado de Hilydrus e por isso te dou a opção de continuar vivo, servindo a Hilydrus comigo como companheiro e tendo o que nunca encontrarás em Tákaras: fidelidade. Ou morrer aqui.—continuou—Pelo menos se escolheres o segundo poderás ter a honra de um soldado. Morrer em batalha.

Ho sabia que talvez o argumento não tivesse sido um dos melhores para convencer alguém, mas havia sido sincero e sentia necessidade de falar menos e agir mais visto que era um teste e que o urso era impaciente. Ho de fato havia gostado do animal, mas como não sabia das ordens, também não sabia se a possibilidade dada a cão era real, mesmo sendo vontade do coração do orc, pois por experiência própria sabia que as coisas não eram predestinadas. Poderiam escolher... e talvez aquele animal também pudesse escolher um rumo diferente. Não sabia se aquela proposta vinha de uma investida do sub-general e se aquele era o teste real... testar o impluso que o orc teria quando ouvisse a proposta. De fato, Ho não havia inclinado seu coração para tais afirmações. Não tinha nenhum tipo de sentimento contrário a Hilydrus, pelo contrário, estimava a cidade e o fato de ser ajudado nela ainda aumentava o brilho aos olhos de Ho. Além de que, Ho nem era de Tákaras, então o antipatismo nem existia de berço. Se de fato fosse isso, coisa que não acreditava muito, mas não poderia excluir de suas hipóteses, então talvez Ho pudesse encontrar-se idôneo e digno de entrar no exército.

_________________
http://www.lodossrpg.com/t395-ficha-ho

Atributos:

Força: 8
Energia: 4 [D]
Agilidade: 4 [D]
Destreza: 4 [D]
Vigor: 4 [D]

[b]M.O: 3 650


Itens novos: Armadura leve completa do exército de Hylidrus lvl2; uma espada longa e uma curta, ambas lvl 2 e um colar de Hellhound.

Nivel; 6/ Exp:850/1000[/b]
Knock
Knock

Mensagens : 151

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Orc

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Darius Hallenor Seg Dez 09, 2013 4:56 pm


DE PÉ



__________________O rapaz sutilmente impediu que Darius se levantasse, apoiando sua mão sobre ele. Pediu para que esperasse por mais alguns momentos. Ainda em silêncio, o feral obedeceu. Removendo as ataduras, percebia-se uma cicatriz um tanto quanto grande em meio à remanescente pelagem falhada, todavia o tigre não se importou. Aquele jovem havia falado sobre magia... Darius não o conhecia, muito menos sabia que se tratava de um mago.

_____________Agora ele já poderia voltar para o general. Recebeu um frasco de conteúdo cristalino entregue pelo jovem. Este explicou que se tratava de uma poção curativa. Hallenor segurou-a e bebeu imediatamente. Aquele homem transmitia uma aura boa, uma paz... Bem, essas coisas de curandeiro.

_____________A ansiedade pelo teste havia se transformado em incerteza. Será que aquilo era tudo? Será que já poderia ser considerado um membro do exército? Talvez. Aquele general parecia ser do tipo que adorava levar os novatos ao limite da exaustão e integridade.

_____________— Muito obrigado. — Disse, olhando diretamente para o rapaz. — Devo-lhe algo?

_____________Darius não tinha dinheiro. Seus bens não estavam sobre sua posse. Entretanto ele esperava uma resposta negativa do garoto... Aquela pergunta poderia muito bem ser descrita como “educada”. Já empenhava uma caminhada até a saída da tenda. O ritmo era lento, tanto pela mobilidade ligeiramente abalada, tanto pela espera da resposta.

_____________Novamente pensava nos demais recrutas. Vários javalis seriam mortos naquele dia... Certamente alguns humanos também. Para lá ele rumaria imediatamente, assim que o mago o dispensasse.

_____

_________________


NÍVEL: 01                                  MOEDAS DE OURO: 00         
FO: 05 [ E ] EN: 01 [ F ] AG: 02 [ F ] DT: 02 [ F ] VG: 04 [ E ]         
► Acessar a ficha         
Darius Hallenor
Darius Hallenor

Mensagens : 32
Localização : B. Horizonte - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 01
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por ADM GabZ Seg Dez 09, 2013 5:55 pm

@Ho

"TRAIDOR!!" O hellhound rugiu enquanto a palavra ecoou com força na mente de Ho, atordoando-o por um momento. Por mais que as palavras do orc parecessem certas, o cão não suportava ver alguém vindo de sua terra unir-se ao reino rival. Quase que no mesmo instante, atacou.

Ho havia atordoado-se por um momento com o grito e, quando se deu conta, o animal já saltava em sua direção com sua enorme mandíbula aberta. Seus dentes eram amarelos e rachados mas muito resistentes: rasgariam o orc como papel. Graças ao seu reflexo Ho ergueu o braço para se defender de um ataque mortal, fazendo com que as presas do hellhound se cravassem em seu antebraço. Agora havia um cão infernal furioso o mordendo e não soltaria tão cedo, apoiando apenas as patas traseiras no chão e as dianteiras arranhando o que podiam. Puxava e sacudia sua cabeça ainda com o braço de Ho na boca.


@Darius

— Não me deve nada — respondeu o mago —, apenas faço meu trabalho. Pode ir.

Sem hesitar, Darius seguiu de volta para o campo de treinamento. Reparou que o cercado aonde esteve havia sido destruído por sua queda e agora os outros recrutas estavam consertando-o. Imaginou que o sub-general havia ordenado isso a eles. Outro teste, talvez? De qualquer forma preferiu ter certeza de suas próximas ordens e procurou o feral urso. Não foi difícil encontrá-lo, estava a um cercado mais distante, porém este era feito de ferro e possuía um pilar ao centro. Ao se aproximar notou um hellhound — um cão infernal vindo de Takaras — enfrentando um orc vermelho. Um orc ali? Deveria ser algum tipo de brincadeira.

— Oras, está vivo! — Falou Woodlance, fingindo falsa surpresa. — Achou o teste difícil? Nem começamos. Você ainda vai ganhar muitas cicatrizes se depender de mim. Agora cale-se e veja uma divertida luta entre um orc e um hellhound.

Indicou o cercado. Assim que falou o hellhound saltou sobre o orc e abocanhou seu antebraço. Ambos os combatentes eram enormes!

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4600

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Darius Hallenor Qua Dez 11, 2013 11:15 am


SESSÃO COLISEU


__________________Chegando ao local onde havia estado, percebeu que os recrutas se empenhavam em consertar a cerca, destruída durante o combate com o javali. Woodlance, entretanto, não se achava ali. Era bem provável que estivesse nas proximidades, aplicando outra rodada de seus mortais testes. Pensando nisso, Hallenor ergueu o olhar e observou um grande ângulo ao seu redor. Junto a um cercado de metal encontrava-se o general em sua belíssima armadura. Avistando-o, encaminhou-se até ele.

_____________— Oras, está vivo! Achou o teste difícil? Nem começamos... Você ainda vai ganhar muitas cicatrizes se depender de mim. Agora cale-se e veja uma divertida luta entre um orc e um hellhound. — Disse o urso, assim que Darius se aproximou. O tigre demorou seu olhar sobre o general por alguns instantes, devido à sua impolidez quase ensaiada.

_____________— Sim senhor.

_____________Na arena de ferro um grande quadrupede desconhecido abocanhava vigorosamente o antebraço de um robusto orc. O cão, hellhound segundo Woodlance, chacoalhava violentamente a cabeça e deixava clara sua intenção de dilacerar um farto pedaço de carne de seu oponente.

_____________Darius tinha uma breve impressão de conhecer aquele orc. Tinha aproximadamente a mesma altura do general Woodlance, e sua pele era de notável tonalidade avermelhada. O corpo bem definido fazia se esperar que a qualquer momento reagisse à mordida com extrema violência, digna propriamente daquela raça.

_____________Já se recordava claramente daquele ser. Era o mesmo que avistara sendo cercado por soldados horas atrás. Ligando esta memória ao fato de que um orc não era bem quisto em Hilydrus, deduziu que aquilo não se tratava de um teste para ingressar no exército. O general deveria ter decidido que o inimigo perecesse naquela arena, abatido por aquele... hellhound. Bom, não cabia à Darius opinar, portanto manteve-se calado.

_____________Ao lado do urso, Hallenor assistia o combate de braços cruzados. Internamente sentia-se bem e melhorando, certamente era o efeito do fluido mágico ingerido anteriormente.
_____

_________________


NÍVEL: 01                                  MOEDAS DE OURO: 00         
FO: 05 [ E ] EN: 01 [ F ] AG: 02 [ F ] DT: 02 [ F ] VG: 04 [ E ]         
► Acessar a ficha         
Darius Hallenor
Darius Hallenor

Mensagens : 32
Localização : B. Horizonte - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 01
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Knock Seg Dez 16, 2013 7:58 pm

TRAIDOR!!/

Ao ouvir as palavras de Ho, o cão infernal gritou atordoando o orc. Estava óbvio que a proposta feita, fora bruscamente negada. A voz do hellhound soara forte na mente de Ho, fazendo assim com que perdesse o contato visual com o cão. Fora nesse instante que o cão enfurecido o atacou. Talvez as palavras de Ho ainda tivessem o confundido mais, pois, de fato, ainda não exporá a ninguém o fato de não ser de Tákaras, entretanto, era tarde para reconsiderações. O ataque começara.

Por sorte, Ho vira parte do ataque: o cão se lançando ao ar e abrindo a bocarra, expondo dentes amarelados e mal cuidados- coisa não muito atípica quando tem-se Tákaras em foco- pronto para finalizar um ataque fatal , mas Ho, por reflexo, pôs o antebraço a frente, evitando uma vergonhosa derrota. O hellhound parecia descontar no ataque toda a raiva acumulada por Hilydrus ou mesmo de sua vida... A mordida fora forte e fizera com que derrubasse as cinco pedras que carregava na mão esqueda. O braço do orc vermelho sangrava e ainda sofria ataques diversos das patas dianteiras do cão, o que era aumentado pela força dos músculos das patas traseiras que apoiava no chão.

A situação era demasiadamente complicada, entretanto Ho buscou agir rapidamente e de maneira eficaz. Talvez pelo acesso de adrenalina que atingira rapidamente os sistemas nervoso e motor do orc, Ho pudera pensar em várias possibilidades de contra ataque e agir mais rápido. Ho percebeu que a armadura carregada pelo cão possuía interrupções inclusive na parte da cabeça a qual era recoberta por um tipo de pano e argolas que, provavelmente, era utilizadas para prender o animal.

O cão infernal, com as presas cravadas no antebraço do orc e tentara sacudi-lo para arrancar um pedaço da carne de Ho. Nesse instante disse: Lamento. Então o orc deixou-se levar um pouco pelo embalo do ataque, se apoiando e equilibrando-se a fim de não cair e piorar os estragos. Então em um momento fez com que de uma decida do embalo sucedesse uma subida, assim, desembainhou a espada e rotacionando o pé direito para dentro, tentaria fazer com que a força do ataque aumentasse, assim também,  que o cão perdesse o contato com o chão, enfiando assim a espada no pescoço do animal, mais precisamente nas vértebras cervicais, a fim de matar o animal de for ma rápida, eficaz e sem mais danos para si.

O orc vermelho sentira uma dor intensa, mas a concentração era maior. Tinha de obter sucesso e talvez isso superasse um curto período que teria de ter após ser atordoado daquela maneira, mas agira... havia tido aquela solução como a melhor para o problema. Esperava que fosse eficaz e que assim, finalmente pudesse ser encontrado como membro do exército de Hilydrus.

_________________
http://www.lodossrpg.com/t395-ficha-ho

Atributos:

Força: 8
Energia: 4 [D]
Agilidade: 4 [D]
Destreza: 4 [D]
Vigor: 4 [D]

[b]M.O: 3 650


Itens novos: Armadura leve completa do exército de Hylidrus lvl2; uma espada longa e uma curta, ambas lvl 2 e um colar de Hellhound.

Nivel; 6/ Exp:850/1000[/b]
Knock
Knock

Mensagens : 151

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Orc

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por ADM GabZ Qua Jan 29, 2014 12:37 pm

<Estou de volta! Tive problemas com internet e acabei de me mudar, mas agora está tudo indo bem. Vamos à aventura =)>

<Knock, Ho não possui armas no momento, elas foram confiscadas assim que ele chegou ao centro de treinamento. Adaptarei seu ataque>

O hellhound era forte, podia-se ver isso facilmente pela forma como suas presas se cravavam na pele de Ho e o sangue escuro escorria, mas o orc era mais forte ainda. Mesmo sentindo uma imensa dor ele continuava em pé, resistindo ao ataque das garras caninas que eventualmente fazia cortes superficiais em seu peito por pura sorte — assim que fosse atingido em cheio, o estrago seria maior. Mas não tinha intenção de virar ração tão cedo.

Sua mão livre ainda segurava uma pedra grande, o suficiente para fazer um bom estrago. Mas era um orc esperto, algo incomum, e aguardou o momento certo. Tudo respira, tudo tem um ritmo constante e as tentativas de avanço do hellhound não eram diferentes. Foi num breve momento em que o animal recuou para ter força em uma nova investida que Ho agiu: atingiu uma pancada fortíssima com a pedra direto no pescoço do hellhound que imediatamente o soltou e foi lançado para trás, caindo sobre as próprias correntes.

O baque surdo fez com que Ho imaginasse que alguns ossos haviam sido quebrados, e esperava que fosse verdade. Seu braço agora sangrava ainda mais, com profundos rasgos e sulcos aonde as presas perfuraram com uma fúria incalculável. Por ser um orc a perda de sangue não o afetaria tão cedo, nem mesmo a dor o incomodava. Era, na verdade, como um incentivo para continuar lutando. Ho sentia-se cada vez mais empolgado com a luta.

— HA HA HA! Boa jogada, orc! — Rugiu Woodlance, parecendo se divertir com aquilo mais do que deveria.

O hellhound, no entanto, ainda não estava derrotado. Jogado ao chão ele ainda emitia grunhidos assustadores e, aos poucos, se levantou. Sua cabeça estava em um ângulo estranho, seu pescoço decididamente havia se quebrado. Mas o que ele fez a seguir surpreendeu Ho e Darius: um movimento de impulso do corpo canino, uma sacudida forte, e com um sonoro "CREC" a cabeça voltou ao seu lugar. O hellhound abriu e fechou a boca algumas vezes, como se para certificar de que seu maxilar ainda funcionava perfeitamente e, uma vez satisfeito, voltou a rosnar para Ho.

— Vou deixar isso mais interessante. — Anunciou Woodlance, se levantando e dirigindo-se para Darius. — Entre no cercado. Quem matar o hellhound primeiro terá como recompensa um belo banquete no jantar. Ah, nem preciso dizer que o perdedor vai ficar sem comida, certo?

Aquilo não foi um pedido, foi uma ordem. Darius, que acabou de ter a vida por um triz, deveria já lutar contra uma criatura assustadora. O feral se sentia melhor, mas o susto por quase ter morrido ainda o percorria. Deveria mesmo tentar algo assim? Na verdade, não tinha muita escolha. Ainda inseguro, entrou no cercado pela área mais distante do hellhound para sua própria segurança.

<Vou deixar este turno livre para interagirem como desejarem>

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4600

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Darius Hallenor Qua Jan 29, 2014 8:14 pm


DE NOVO


_____
_____________— Entre no cercado. — O general gostava de seu show particular e almejava mais malabarismos e feridas. Aquele urso tinha a sanidade abalada pela vida de tensão e adrenalina, não há outra justificativa. Um breve “sim senhor” foi tudo o que Darius respondeu. — Quem matar o hellhound primeiro terá como recompensa um belo banquete no jantar!

_____________Entrava agora no cercado. O orc, a média distância, sangrava bastante e permanecia focado no desafio. Darius focava-se também, fora forçado a tal. Sentia seu coração bater e suas veias imitavam o movimento. Mas para onde foram os rastros do javali que segundos atrás latejavam em seu corpo? Tudo o que pensava era no que aconteceria a seguir, como precederia. O hellhound retomava seu fôlego, ou algo assim, dando alguns instantes para o orc e o tigre.

_____________— Ei, orc! Eu distraio o cão e você vê se ele aprecia o sabor daquela pedra ali! — Apontava para a mesma pedra com que Ho acertara o hellhound. A ideia parecia boa, bloquear a mandíbula do animal poderia oferecer uma imensa vantagem para os desafiantes. Com palavras encurtadas pela situação, Hallenor abria mão de seu jantar pela preservação física.

_____________Dando sequência ao plano, avançou bastante na direção da fera e abaixou-se como um tigre puro. Involuntariamente mostrava os dentes pontiagudos, em meio a discretos rugidos.

_____

_________________


NÍVEL: 01                                  MOEDAS DE OURO: 00         
FO: 05 [ E ] EN: 01 [ F ] AG: 02 [ F ] DT: 02 [ F ] VG: 04 [ E ]         
► Acessar a ficha         
Darius Hallenor
Darius Hallenor

Mensagens : 32
Localização : B. Horizonte - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 01
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Knock Qui Jan 30, 2014 10:46 pm

< Eu não sabia, Adm,! Hheuheu! Tentarei não repetir a gafe>

O ataque fora feito, mas diferentemente do que planejara, o ataque ocorrera no momento em que o cão decidira tomar um pouco de fôlego. Esse breve momento fora o suficiente para que o orc acertasse o golpe com eficácia. Por um instante até pensara que bastava para que, no mínimo, o hellhound caísse inconsciente ao chão, entretanto o fato seguinte o surpreendera sobremaneira. Com a pedrada- combinada com muita técnica, somando a força dos músculos- o cão fora lançado a uma certa distância do orc, o barulho seco e abafado produzido pela queda do oponente dava quase que plena certeza de que alguns ossos do cachorro estavam quebrados. De fato estavam.

O hellhound se levantou com um pouco de dificuldade e exibia sinais claros de que havia quebrado o pescoço. Mas... como ele estava vivo? Ho por um momento sentiu os olhos abrirem mais que o normal, pois estava muito surpreso com o que via. Por um momento até perdera as palavras em seu próprio pensamento. O silêncio fora quebrado pela gargalhada do sub-general e por sua ordem:

HA HA HA! Boa jogada, orc!

O urso parecia se divertir muito, talvez mais do que imaginava que se divertiria... Ho imaginava que ele pudesse estar gostando da ideia de que dois supostos takarianos estivessem lutando entre si e um ainda a fim de entrar no exército de Hilydrus, mas isso seria esclarecido... talvez não fosse o momento certo.
Vou deixar isso mais interessante

Nesse instante o cão fez um estrondoso “crec”... parecia que colocava os ossos no lugar, recuperando-se do baque e da queda. O urso fizera sinal para que o feral que antes, lutava com o javali, entrasse no curral para lutar contra o cão também. Mas... qual seria o propósito disso?!
Entre no cercado. Quem matar o hellhound primeiro terá como recompensa um belo banquete no jantar. Ah, nem preciso dizer que o perdedor vai ficar sem comida, certo?
Ho só queria entrar no exército, mas parecia entrar em uma competição. De fato não queria aquilo. Mas ordens são ordens.

O feral não demorara a entrar no recinto. O hellhound já estava “recuperado” e outra vez rosnando enfurecido. Ho ainda estava ensanguentado, mas não sentia dor que pudesse privá-lo de algum movimento. O segundo hound iria começar. Ho viu o tigre entrando no curral e procurando algo, mas logo sua postura mudou. Fora adequado à situação, ou seja, rápido na apresentação e ágil à batalha. A proveitando o cenário, Ho aproveitou para pensar mais um pouco.

O feral se posicionara para lutar com o hellhound. A intenção era boa e seu plano de ação razoável, mas ele não estava usando a cabeça. Ho deu uns passos para traz do tigre e disse “fique atento”. Esperava que entendesse a indireta que dera, pois como o cão tinha habilidades psiquicas, temia que pudesse dificultar o plano secundário que Ho estaria para formular.

Ho algumas coisas no breve combate que teve contra a fera. Primeiramente percebera( ou se atentara ao fato de que) que o hellhound possuia um periodo não muito longo de fôlego e que necessitava respirar, e também que o hellhound se regenerava, de alguma forma, em regiões do corpo que eram tidas como vitas na maioria dos seres. Então percebera que a forma mais sensata de acabar com aquela luta seria sufocando o cão.

O orc estava com os pensamentos acelerados, mas tentava fazer tudo da forma mais clara e eficaz que poderia deduzir. Foi então que notou uma possível relevância para as correntes que estavam ao chão. Então elaborou o plano: Deixaria o tigre distrair o cão infernal e faria de tudo para alcançar as correntes e pegar o cão pelo pescoço. Esse “plano” parecia cada vez mais louco à medida que pensava, mas o orc o tinha como mais eficaz.

Então assim sucederia: Deixaria o tigre lutar e esperaria o momento certo no qual o cão se afastaria das correntes, então as pegaria e agiria o mais rápido que pudesse a fim de acorrentar o cão e, assim, sufoca-lo. Se não desse certo seguiria o conselho do tigre: acertar o cão com a pedra. Entretanto dessa vez seria no cranio e não iria parar até que não pudesse mais ver a diferença entre a cabeça do hellhound e o chão. Qual fosse o plano seguido, iria colocar toda a técnica e força que tinha.



<Perdão o post ruim.. vai melhorar>

_________________
http://www.lodossrpg.com/t395-ficha-ho

Atributos:

Força: 8
Energia: 4 [D]
Agilidade: 4 [D]
Destreza: 4 [D]
Vigor: 4 [D]

[b]M.O: 3 650


Itens novos: Armadura leve completa do exército de Hylidrus lvl2; uma espada longa e uma curta, ambas lvl 2 e um colar de Hellhound.

Nivel; 6/ Exp:850/1000[/b]
Knock
Knock

Mensagens : 151

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Orc

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por ADM GabZ Qui Fev 06, 2014 3:22 pm

<Haha sem problema, esqueci de avisar, gafe minha =) >

A situação, de fato, ficou mais interessante.

Agora havia um feral tigre e um enorme orc vermelho lutando contra um hellhound, um cão infernal. Saído das entranhas do próprio inferno, o animal parecia não se ferir tão facilmente quanto as criaturas mundanas. A dupla precisaria de algo mais agressivo. Precisariam de uma ferocidade que estava agarrada na garganta de cada um deles.

E ambos podiam liberá-la facilmente.

Não demorou para Darius assumir uma posição agressiva, ficando sobre as quatro patas. Ainda vestia apenas as calças, o que deixava seus movimentos mais livres e o fazia parecer como um tigre puro, mas ainda maior. Isso chamou a atenção do hellhound que, por um momento, ficou confuso. Não sabia se aquilo era um animal ou uma pessoa, era algo novo para o cão, mas seu raciocínio limitado o impediu de indagar por muito tempo qual seria a decisão correta a seguir. A única decisão que teria no momento era atacar a nova ameaça.

O hellhound foi muito mais rápido do que Ho. Em questão de algumas piscadas o animal batia de frente com Darius, se atracando contra o tigre. Se arranhavam, se mordiam e as garras de Darius, por serem felinas e retráteis, rasgavam a carne do hellhound com uma facilidade revigorante, fazendo-o se sentir um verdadeiro predador. Mas aonde as garras do tigre venciam as mandíbulas do hellhound reinavam. Enquanto o orc corria em direção às correntes o cão cravou suas presas profundamente no ombro esquerdo de Darius. Pôde sentir os ossos sendo perfurados, o sangue sendo jorrado. Aquele ser do inferno ignorava as tentativas do tigre de tirá-lo dali: Darius arranhava-lhe as costas tão profundamente que também lhe cortava seus ossos! E ainda assim não conseguia se livrar daquela mordida que prensava feito uma morsa, cada vez mais forte.

Com um puxão das correntes, Ho libertou Darius daquele abraço mortal, fazendo o hellhound soltar-se com um sonoro "RASG", resultado de seus dentes rasgarem o que sobrou do ombro do tigre. A distração, mesmo a um alto custo, havia funcionado: Ho teve tempo de agarrar as grossas correntes que prendiam o hellhound e usá-las contra ele mesmo. Os elos envolveram o pescoço que uma vez se partira de forma que Ho só precisasse puxar uma das extremidades da corrente para sufocá-lo — a outra extremidade continuava firmemente presa ao centro da arena.

Ho usou mais agressividade do que pretendia.

Como orc, o sangue e a batalha faziam seus instintos sufocarem sua mente. Pensava em matar, destruir, acabar com aquele ser desgraçado que o feriu e o desafiou. Sua força era muito maior do que aquele cão demoníaco. Um rugido ecoou da garganta de Ho enquanto ele puxava a grossa corrente, o hellhound não mais conseguindo grunhir ou gritar enquanto sua garganta era esmagada. Os elos eram aos poucos cobertos pela carne de tanto que eram apertados, o sangue escorria de forma dura e tremida, o som do metal rangendo era ouvido de longe enquanto o animal debatia-se debilmente em busca de ar. Até que, com um puxão definitivo, a cabeça fora arrancada de forma brutal.

Tudo que restava do hellhound agora era uma carcaça fumegante. A carne destruída do pescoço jorrou sangue ao ar por alguns momentos antes do coração parar de bombear sangue ao corpo agora moribundo. A cabeça caiu inerte, sua boca continuava aberta com o sangue de Darius e sua língua pendia frouxa. Aos poucos a pele do hellhound foi escurecendo, era como assistir a uma árvore secando.

— Ótimo! — Falou Woodlance, parecendo empolgado, ficando em pé. — Provou seu valor, orc. Mas apenas em batalha. O resto virá amanhã e você vai poder aproveitar um belo banquete! Quanto à cabeça do hellhound, não se preocupe, farei um belo presente para você. Você, tigre, também foi homem suficiente para aguentar em pé e continuar lutando. Você merece pelo menos uma ração por hoje. Amanhã o teste de vocês continua.

Se aquilo era um teste, os que sucediam nele deveriam ser de fato grandes guerreiros. E ali haviam dois em potencial, ninguém poderia negar.

---------------------------

Um tanto distante do centro de treinamento havia uma clareira repleta de barracas, eram os acampamentos dos recrutas. Ali haviam várias grandes fogueiras e em torno de cada uma delas vários soldados e oficiais saciavam sua fome e sede. Em uma delas estava Ho e Darius, ambos devidamente medicados. O tigre ainda precisaria de um dia para curar seu ombro esquerdo, ainda pesadamente coberto por bandagens ensanguentadas, mas a magia dos curadores reais era impressionante.

Woodlance comia uma enorme coxa do javali abatido por Darius.

— Carne mais suculenta, impossível! — Comentou. Ho também comia do javali, podendo saciar-se à vontade. O animal abatido era grande suficiente para alimentar pelo menos três orcs adultos. Visto que Woodlance parecia valer por dois, era perfeito. O orc concordava que a carne era extremamente suculenta, sentia também o sabor da adrenalina do animal na hora de sua morte. Aquilo podia ser veneno para humanos, mas era delicioso para o orc.

Darius sentiu seu estômago roncar. Havia comido um prato de ração, mas aquilo estava longe de saciar sua fome. Havia perdido a disputa e, por isso, teria de se contentar em salivar enquanto via o enorme javali assando lentamente ao fogo. Lambeu os beiços algumas vezes, mas Woodlance não parecia sentir qualquer tipo de compaixão. Era assim que um oficial do exército deveria agir.

— Amanhã vocês vestirão armaduras e partirão em uma missão. Este será o teste final. Basta escoltar um carregamento de ouro até Paramet e estará tudo bem. Voltem sãos e salvos para serem oficialmente soldados de Hilydrus. Fui claro? Depois de comer, podem dormir. Acordarão amanhã bem cedo.

A dupla mal sabia o que os aguardava nessa jornada...

<Ambos receberam 400 pontos de experiência, mais 150 pontos de bônus de narração. Parabéns!>
<As barracas não são separadas, há uma maior aonde vocês e mais 5 soldados dividem espaço. Vocês dormirão em colchões ao chão, o que não é muito confortável para Ho visto que era feito para humanos. Darius, no entanto, sentiu-se muito confortável>
<Podem narrar toda sua interação com o acontecido. Darei liberdade para conversarem entre si caso queiram e, quando terminarem, basta me enviar uma PM para continuarmos a aventura>

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4600

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Darius Hallenor Qui Fev 06, 2014 9:44 pm


FIM DO DIA


_____
_____________Já não bastavam os testes? Privar o feral de uma alimentação digna após uma atuação daquela era uma atitude de se questionar. Mentalmente Darius misturava a fome com o pensamento analítico sobre a frieza do general. O orc também saboreava aquela delícia, ao lado do feral! “Mas EU matei aquele javali!”. O pensamento de Darius inegavelmente revelava seus instintos primordiais de defender sua propriedade, e aquele javali era sua caça outrora abatida. “Ração! Inacreditável...”. A cada bocada dos dois, era como uma mordida no coração do tigre. Pois bem, era uma situação impassível de interferência... Engolindo a saliva, tentou deixar de lado.

_____________Ajudando, Woodlance começou a falar. Informou sobre um último teste, a ser realizado no dia seguinte. Trata-se de fazer a escolta de um carregamento de ouro até Paramet. Pelo menos agora era uma missão de verdade! Armados e armadurados, agindo em conjunto: para isso Darius havia se alistado!

_____________Finalizando o “banquete”, Hallenor dirigiu-se imediatamente para a barraca. Lá, tomou um colchão do canto direito e se deitou de costas para a lona da barraca, especialmente devido ao ombro machucado. Mais uma vez sentia o leve formigamento provocado pela magia dos curandeiros, e jurava que podia sentir também sua carne se recosturando, por assim dizer.

_____________O orc também estava ali. O tigre puxou conversa apresentando-se, e acabou por conversar pouco, estava exausto. Sem muitos aprofundamentos, apenas parceiros de missão.

_____________— Sou Darius Hallenor, de Hirt, muito prazer. Aquele foi um belo golpe, na arena.

_____

_________________


NÍVEL: 01                                  MOEDAS DE OURO: 00         
FO: 05 [ E ] EN: 01 [ F ] AG: 02 [ F ] DT: 02 [ F ] VG: 04 [ E ]         
► Acessar a ficha         
Darius Hallenor
Darius Hallenor

Mensagens : 32
Localização : B. Horizonte - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 01
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Knock Sex Fev 07, 2014 5:43 pm

A segunda parte da batalha fora rápida, bela e cheia de sangue. Mal se passaram os segundos e o cão infernal já lutava contra o tigre, assim montando a distração da qual o orc precisava. O cão infernal estava tão enfurecido que parecera perder Ho de seus planos, avançando contra o feral com todas as suas forças. Com tudo aquilo, Ho apressou-se e agarrou as correntes que prendiam o hellhound, conforme havia planejado, mas o que não esperava era que fosse tão brutal. Ao agarrar as correntes, tirou o cão de cima do tigre e começou a apertar com cada vez mais força, esganando, assim, o adversário.

O tempo passava rápido, mas para os lutadores parecia não ter fim. Ho colocava seu plano com todo o vigor. Sentia a adrenalina percorrer suas veias e seus caninos aparecendo. Sentia a ferocidade. Todos esses fatores contribuíram para que o cão fosse degolado. Aquele cenário marcava a vitória.

Ótimo! Provou seu valor, orc. Mas apenas em batalha. O resto virá amanhã e você vai poder aproveitar um belo banquete! Quanto à cabeça do hellhound, não se preocupe, farei um belo presente para você. Você, tigre, também foi homem suficiente para aguentar em pé e continuar lutando. Você merece pelo menos uma ração por hoje. Amanhã o teste de vocês continua.

A frieza do sub general espantava. Talvez aquela luta não fosse algo tão surpreendente quanto imaginava ou talvez o urso já estivesse acostumado com aquele tipo de situação. Ideias tais quais essas sondavam a mente do orc, porém nada disso o preocupava. Só desejava que fosse aprovado, mas “continuava”. Mesmo querendo que aquilo já tivesse terminado, sentia um grande alívio, pois havia passado no primeiro estágio e alegrava-se ao saber que passar no exército de Hilydrus era mais difícil do que falavam nas ruelas de Tákaras. Sentia até que poderia sim ter um excelente treinamento naquele lugar.

Ho saiu do curral- sempre com um soldado à espreita- e foi se limpar. Não era preciso muito esforço, nem de algum curandeiro, pois suas feridas já haviam curado por conta de sua habilidade, porém aceitou a ajuda que lhe fora oferecida. Limpou o sangue e lembrou dos detalhes da batalha. Logo em seguida o soldado levara Ho ao lugar do “banquete”. Teve até mesmo a honra de comer junto ao sub-general e ao tigre.

Ho teve o privilégio de comer do javali que fora abatido pelo tigre e lembrou dos tempos que andava com seu mestre. Fora um momento bom, mas sem muita conversa. Todos comiam, mas o tigre notoriamente estava insatisfeito. Ho até pensara em oferecer um pedaço da refeição, mas como não sabia das “regras”, decidira não oferecer naquele momento.

Ho estava bem. A comida estava excelente, não só pela carne muito saborosa, mas também pelo tempero. Quem havia preparado com certeza era muito habilidoso.
Amanhã vocês vestirão armaduras e partirão em uma missão. Este será o teste final. Basta escoltar um carregamento de ouro até Paramet e estará tudo bem. Voltem sãos e salvos para serem oficialmente soldados de Hilydrus. Fui claro? Depois de comer, podem dormir. Acordarão amanhã bem cedo.
A missão estava dada, mas aquele momento não era de pensar, Ho só tinha de recuperar a força e dormir. Parecia fácil, mas não iria, em momento algum, relaxar. Iria encarar como se os maiores desafios pudessem acontecer.

Logo após as palavras do urso, o orc decidiu se retirar para descansar a fim de maximizar o tempo. Foi à barraca na qual passaria a noite. Lá o tigre começou a puxar assunto
Sou Darius Hallenor, de Hirt, muito prazer. Aquele foi um belo golpe, na arena.
Parecia amistoso, então retribuiu de igual forma, dizendo “Olá, sou Ho. Prazer também!”. Pensou em citar o sabor da carne, mas sabia que aquilo iria fazê-lo sentir-se mal, então agradeceu: “Obrigado pela ajuda contra o cão. Você lutou muito bem! Aprendeu a lutar em Hirt?”.

Estava querendo dormir, mas iria continuar a conversar se a conversa fluísse.

_________________
http://www.lodossrpg.com/t395-ficha-ho

Atributos:

Força: 8
Energia: 4 [D]
Agilidade: 4 [D]
Destreza: 4 [D]
Vigor: 4 [D]

[b]M.O: 3 650


Itens novos: Armadura leve completa do exército de Hylidrus lvl2; uma espada longa e uma curta, ambas lvl 2 e um colar de Hellhound.

Nivel; 6/ Exp:850/1000[/b]
Knock
Knock

Mensagens : 151

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Orc

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por ADM GabZ Ter Fev 11, 2014 2:48 pm

<Gostaria de testar um sistema simples de conversa. Quando há um diálogo paralelo e pessoal, será permitido postagens de apenas algumas linhas, podendo ser apenas as falas do personagem e ações simples. Esse tipo de postagem é chamada de Conversa Direta e não irá afetar negativamente seu bônus de narração. Esse tipo de sistema visa deixar as conversas mais dinâmicas quando necessário. Em uma Conversa Direta o turno termina apenas quando o GM determinar ou quando a conversa acabar.>

<Turno livre para Conversa Direta>

_________________
Treinamento de Soldados e Cavalaria SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4600

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Darius Hallenor Ter Fev 11, 2014 9:57 pm


_____
_____________— Sim, na verdade cresci num lugar onde era mais questão de sobrevivência. O treino propriamente dito me foi oferecido por um soldado deste exército... Mas nunca abandonei meus impulsos naturais de combate — Risos. — Nem quero!
_____





.

_________________


NÍVEL: 01                                  MOEDAS DE OURO: 00         
FO: 05 [ E ] EN: 01 [ F ] AG: 02 [ F ] DT: 02 [ F ] VG: 04 [ E ]         
► Acessar a ficha         
Darius Hallenor
Darius Hallenor

Mensagens : 32
Localização : B. Horizonte - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 01
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Knock Qua Fev 12, 2014 9:00 pm

Risos baixos, porém notoriamente sarcásticos eram emitidos pelo orc. "Bem, você quem sabe. Acho melhor descansarmos para sermos aprovados na última etapa do teste!

_________________
http://www.lodossrpg.com/t395-ficha-ho

Atributos:

Força: 8
Energia: 4 [D]
Agilidade: 4 [D]
Destreza: 4 [D]
Vigor: 4 [D]

[b]M.O: 3 650


Itens novos: Armadura leve completa do exército de Hylidrus lvl2; uma espada longa e uma curta, ambas lvl 2 e um colar de Hellhound.

Nivel; 6/ Exp:850/1000[/b]
Knock
Knock

Mensagens : 151

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Orc

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Darius Hallenor Qua Fev 12, 2014 9:55 pm


_____
_____________— Com toda certeza. — Ajeitando-se, preparou-se para dormir. O dia seguinte era de grande importância para o carregamento, e também para aqueles dois. Darius recordava o dia... Exaustante, sem dúvidas.
_____





.

_________________


NÍVEL: 01                                  MOEDAS DE OURO: 00         
FO: 05 [ E ] EN: 01 [ F ] AG: 02 [ F ] DT: 02 [ F ] VG: 04 [ E ]         
► Acessar a ficha         
Darius Hallenor
Darius Hallenor

Mensagens : 32
Localização : B. Horizonte - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 01
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Soldados e Cavalaria Empty Re: Treinamento de Soldados e Cavalaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos