Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Academia de Magia

+8
Razorheart
Ree
Azazyel
Airmed Ixchel
Cobernick
Hoshitteru
Falon
ADM GabZ
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Academia de Magia

Mensagem por ADM GabZ Seg Fev 24, 2014 10:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Academia de Magia - Página 2 4kRJNTm

Uma área isolada dos campos de neve em Calm tremeu. Imediatamente, todo o gelo de uma área começou a derreter, e a terra a se erguer. Árvores cresceram rápido, e da terra começaram a brotar altas paredes de pedra e fortes pilares. Tudo começou a ser moldado por inúmeras mãos invisíveis, tomando forma aos poucos. Logo o barulho intenso da terra e pedras se movendo cessou, e tudo voltou ao silêncio de origem. Estava formada a Academia de Magia.

Um grande espaço em torno da academia era preenchido pelo verde. O ambiente era fresco e até mesmo quente, se comparado ao resto de Calm. Mesmo assim ainda havia algum gelo na região para manter o ar equilibrado. Tudo era mantido na mais perfeita harmonia.A academia possui quatro andares e um salão principal. Era um salão elegante, longo, com grandes janelas que traziam ao seu interior uma luz forte e tranquilizadora. No centro, uma larga escada levava ao andar superior, e em cada parede uma grande porta de madeira jazia. No andar térreo encontra-se uma imensa biblioteca que praticamente preenche todo andar através destas portas, preenchida dos conhecimentos mais diversos, profundos e até perigosos.

No primeiro andar encontram-se os dormitórios. Todos possuem 4 camas cada e um banheiro onde a água sempre sai morna. No terceiro andar fica o salão de jantar, sem necessidade de cozinheiros ou uma cozinha sequer. No mesmo andar encontram-se salas especiais para meditações e estudos.No quarto andar, mais exatamente o terraço, é onde os treinos intensivos são feitos. O espaço é grande, e nunca chove, garantindo um tempo bom para aprender as mais diversas magias.

A academia é nova, portanto possui apenas um mestre ensinando no momento. O mago Cobernick treina novos magos com seu estilo único de magia.


Última edição por ADM GabZ em Sáb Jul 15, 2017 7:09 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Academia de Magia - Página 2 SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4665

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo


Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hoshitteru Sáb Out 11, 2014 11:25 am

Um sino ecoou por toda a escola. Ainda não tinha consciência do que poderia ser, mas acabei seguindo alguns alunos que passavam pelo corredor e se dirigiam para o salão. Elsa que somente agora havia percebido que também estava na biblioteca viera junto. E assim que nos reunimos ao grupo que caminhava para o salão nos encontramos com Evellyn, que por sinal ainda parecia estar com bastante sono.

Ao chegarmos ao salão, aquele bichinho de pelúcia que estava na biblioteca, correra em direção àquela moça do dia anterior. Por algum motivo todos acabamos sentando juntos. Não saberia dizer de fato por que, mas assim que a luz do sol atingiu os imensos vidros do salão uma pequena dose de sono veio até mim. Não saberia dizer se de fato seria somente à mim, pois observei que Elsa também tomara uma xícara de café.

De onde você veio Elsa? — Tentaria iniciar alguma conversação com o grupo enquanto remexia minhas pernas debaixo da mesa, estavam ardendo, e muito. Possivelmente o efeito do sopro de Altaïr já teria passado. De qualquer forma, tentaria não evidenciar isso aos demais. Principalmente à dona do bichinho de pelúcia.

Algum tempo depois, Altaïr aparecera na porta do salão convidando os alunos para aulas teóricas. De inicio me senti um tanto perdido. Não saberia se esta aula seria pra mim também. Então, olhei para Evellyn e para Elsa na esperança de que se levantassem e fossem também. Em menos de meio caminho, fomos interceptados pela voz de Cobernick que parecia estar sério. Pedia para que o seguíssemos, e fora o que todos fizeram instantaneamente.

Continuamos à segui-lo até que chegássemos à uma porta, aparentemente como todas as demais.Porém, assim que entramos nos demos de cara com uma floresta. Que por sinal seria "minha casa". Como minha casa poderia estar dentro daquele cômodo? Estava um pouco avoado com a paisagem. Até que as ardências retornaram. Por descuido talvez, desta vez não conseguira disfarçar. Parecia arder cada vez mais.

S-sim... — Diria envergonhado enquanto desviava o olhar, segurava um de meus próprios braços para que não cossa-se a queimadura.

Antes que pudesse notar qualquer ato de Cobernick, uma forte corrente de água saíra do rio e me acertara em cheio, me jogando alguns metros de distância para trás. Tentava me levantar,porém ainda me sentia tonto. Tudo que poderia fazer naquele momento era ouvir as palavras de Cobernick enquanto sentia frio.

E por falar em sentir frio. Cobernick retirou rapidamente completamente toda a água que estava sobre meu corpo e a jogou diretamente sobre a grama, que logo em seguida me jogou em direção ao rio, de forma que me fizesse afundar vários metros de rasura. Mas, logo retornei até a superfície e saí do rio. — Me desculpe senhor... Tentarei não cometer o mesmo erro novamente. — Diria envergonhado enquanto observava as gargalhadas daquele bichinho de pelúcia de mais cedo. Tentaria retirar a água do corpo me expondo em uma postura felina e chacoalhando como um animal. Algumas gotas provavelmente respingariam sobre ele.

_________________
Academia de Magia - Página 2 Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Evellyn Seg Out 13, 2014 7:28 pm

Dormia tão bem e profundamente, que nem havia conseguido ouvir o sino. Acordei ainda sonolenta, me levantando calmamente da cama enquanto coçava meus olhos, bocejando. Meu corpo estava cansado e mole, quanto tempo eu havia dormido para ter ficado assim? Umas 3 horas? A cama me chamava atentamente, para poder dormir novamente... Mas, com certeza já estava de manhã e quanto mais cedo, mais eu poderia aprender!

Coloquei minhas vestimentas normais e arrumei meu cabelo - que estava bagunçado. Sai correndo até o salão, na esperança de poder comer algo. Consegui chegar a tempo e comer. Quando me dei conta em alguns segundos, Altair estava na porta do salão, chamando todos os alunos para ir até as aulas teóricas. Estava animada para minha primeira aula!

Alguns alunos já estavam indo até ele, enquanto eu e o outros ainda estavam sentados comendo. Comia rapidamente e sentia quase engasgar. Meu coração acelerava a cada mordida, olhava desesperadamente para ele, achando que ele estava indo já. Durante enquanto eu comia, começava a refletir sobre esta minha personalidade estranha. Digo, ontem eu estava mais séria, descontrolada. Agora, estou animada e desesperada. Porque isto acontecia?

Quando acabei de comer, parei de pensar nisto e finalmente pude ir atrás dele - que já estava quase na metade do corredor, mesmo assim, acelerei meu passo e consegui chegar até eles rapidamente. Mas, fomos interrompidos por Cobernick, que me chamava, assim como Elsa, Kai e da jovem com o coelho de pelúcia. Notei uma expressão séria no seu rosto, até estranhei, até porque desde que o vi, ele apenas sorria. Bem... Espero que não seja nada de ruim.

Seguimos até o segundo andar, aonde havia uma porta. O silêncio predominava aquele local e entre nós, esperava que alguém falasse algo para quebrar esse clima, mas ainda ficamos quietos. Mas, foi quebrado pelo barulho da porta, que deu direto a uma floresta. Não totalmente, já que estava longe para chegarmos. Cobernick manteve de costas para nós, sério.

Porém, começou a falar com Kai, sobre o que havia acontecido ontem; sobre suas feridas. Em um movimento rápido, ele mexeu seus dedos que fizeram uma onda de água ir para Kai, jogando-o para longe. Olhei para ele, desesperada para poder ajudar-ló, porém, ele falou algo totalmente certo. Se naquele momento, eu matasse-o, ficaria totalmente traumatizada e arrasada, poderia até acabar com a academia. Ele bateu seu pé no chão, tirando a água que estava em Kai, e jogou a água novamente ao seu lugar. Porém, falou sobre nosso destino dentro da academia, e esperou que nós o respondesse.

Vim aqui para ser uma pessoa forte o bastante para proteger todos! Mesmo que a minha primeira opção era de tirar a maldição de mim, não tem importância. Serei justa o bastante para aguentar esta minha punição, assim como para aprender novas coisas!

_________________

Evellyn Haidee Clair
Força: 4 — D | Energia: 12 — B | Agilidade: 4 — D | Destreza: 2 — E | Vigor: 4 — D
Lodians: 0
Evellyn
Evellyn

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 55

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Elsa Seg Out 13, 2014 9:57 pm

Ouvir Altair falar sobre minha mãe foi uma sensação estranha, talvez o fato de nunca ter a conhecido devido a sua morte enquanto eu era um bebê e ter crescido junto dos elfos da neve me faziam ter uma percepção diferente das coisas. Sorria com as histórias contadas pelo guardião e reconhecia na personalidade de minha mãe a minha própria personalidade, talvez com um pouco menos de intensidade mas ainda sim uma semelhança por menor que fosse. O fato de ela afrontar Cobernick implicando com o mesmo me fez esboçar um sorriso tímido. – Ela era uma aluna talentosa... espero poder seguir o mesmo caminho. – pensava ao me despedir de Altair que desaparecia rapidamente do local ao saltar para o primeiro andar.

Sem sono e com a mente acelerada, decidi buscar tranqüilidade nos livros da biblioteca até a escuridão da noite dar lugar ao alvorecer do novo dia, Kai estava comigo na biblioteca junta da garota que havia falado com Evellyn na noite anterior. Foi quando o sino tocou, despertando aqueles que dormiam e anunciando a hora do café da manhã. Segui junto de Kai para o salão onde tomamos uma boa xícara de café para espantar o sono e reavivar o corpo. Durante um gole e outro Kai puxou assunto comigo, perguntando de onde eu vinha. – Vim das Terras Gélidas ao norte da ilha de Lodoss, um local onde o inverno é eterno e constante e cada pedaço de chão é coberto por gelo e neve. Meus pais eram humanos, mas fui criada pelos elfos do gelo nas montanha de gelo, eles as chamam de Tridente. Eles foram minha família durante todos esses anos e me apoiaram quando decidi vir pra Lodoss buscar meu próprio caminho. – falava calmamente e com um sorriso doce de saudades de casa. Antes que pudesse retrucar a pergunta do felino, Altair chamava-nos para as aulas teóricas.

Seguia o guardião junto de Kai e Evelynn que havia se juntando a nós durante o café e o seguimos até a abordagem de Cobernick em um dos corredores. Pela expressão dele, algo não parecia certo, era a primeira vez que o via sério. Fomos levados até o segundo andar e de lá seguimos o mestre da academia até uma porta comum, que guardava algo surpreendente do outro lado. Uma floresta densa dava lugar a paisagem, era algo paradoxal e impossível para aqueles que não acreditavam em magia, do outro lado daquela porta era um castelo de rocha, como poderia uma floresta como aquelas estar dentro de um cômodo? Foram precisos alguns segundos para constatar que se tratava da floresta de Allgreen que se localizava a quilômetros da academia.

O ambiente era tão tranqüilo quanto à academia com o som do vento nas árvores e de um rio próximo, Cobernick por sua vez permanecia em um incômodo silêncio enquanto observava a paisagem local, quando decidiu falar iniciou-se assim uma bronca, apesar de falar duramente com todos, as palavras eram voltadas principalmente para as atitudes de Kai na noite passada. Permaneci próxima de Evelynn durante todo o tempo e apesar de querer ajudar Kai durante aquele momento senti que seria melhor que não me intrometesse no assunto, ele teria de aprender aquela lição sozinha para poder seguir em frente.

Por fim, Cobernick dava a nos uma escolha, ficar ali e aceitar seu treinamento ou irmos embora caso cada um de nós julgasse a si mesmo como fraco e incapaz. Cruzei os braços e o encarei de forma séria. – Eu sei muito bem dar valor a minha vida não se preocupe sobre isso, sobre o treinamento, não seria interessante se fosse fácil, se eu não acreditasse em mim mesma eu não teria nem vindo para Lodoss.


_________________
Academia de Magia - Página 2 Frozen4_zpsca69b148
~ O frio é o meu berço e o seu túmulo. ~

- Atributos e Lodians -
LOD : 0

FOR:0 - F | EN:14 - B | AGI:4 - D | DES:4 - D | VIG:2 - E
Elsa
Elsa

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 64
Idade : 30

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Seg Out 20, 2014 8:30 am

Pareceu satisfeito com a resposta de todos. Cobernick preferiu que Kai continuasse encharcado, ou ao menos foi o que o garoto pensou, visto que o mago já mostrou-se capaz de secá-lo num instante. Ao menos a água gelada aliviou as dores das queimaduras. Assim que todos voltaram aos seus lugares, ele começou a falar.

— Antes de começarmos, nota mental: vocês não podem salvar a todos. Sei que querem, sei que vai ter horas que vão desejar isso com todas as forças, mas não é possível. Vivemos em tempos cruéis, mas não se achem fracos por isso. Encontrem na verdade a força para continuarem em frente. Vamos começar.

O mago ordenou que cada aluno ficasse lado a lado, mas a cerca de um metro e meio de distância um do outro. Então ele fechou os olhos e canalizou energia, ficando em silêncio por alguns momentos. Logo quatro esferas de gelo surgiram, flutuando no ar, uma na frente de cada aluno. A esfera de Kai se desfez e tornou-se uma esfera de terra. A de Elsa estourou em uma estrela de gelo. A de Evellyn derreteu e uma bola de fogo queimava em seu lugar. Por fim a esfera de Ree parecia não ter se modificado... exceto pelo seu interior: energia negra se movia ali, silenciosa, astuta.

— Vocês estão aqui porque seus elementos são mais do que óbvios. Pode-se levar anos para que um aprendiz sequer descubra sua afinidade, mas existem casos raros aonde a pessoa já nasce com um... pequeno empurrão. Vocês estão aqui porque possuem um fluxo mais intenso de energia, mas não sabem lidar com ele. Por isso quero que cada um me diga o que sabe sobre magia, energia e elementos. Ah, e não toquem em suas esferas ainda, vocês não estão prontos.

Cada esfera, com seu respectivo elemento, continuava flutuando na frente de seu portador. O único que emitia algum som era o fogo, dando pequenos estalos. Inquieto, como de se esperar.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Ree Qui Out 23, 2014 12:22 pm

Ree circulava seus dedos em volta do orbe, sem nunca tocá-lo. Fazia leves movimentos com os dedos, testanto a matéria interior, como se quisesse atrai-la naturalmente para sua mão. Parecia distraída, porém após alguns segundos, respondeu, de maneira firme e segura.

- Energia existe em todo lugar. É como uma força invisível. Desconfio que inclusive emitimos certo nível dela. A magia seria a manipulação dessa energia. E os elementos, a maneira na qual a energia encontra para se materializar.

Ela parou por alguns segundos, novamente testando a energia negra e sua movimentação.

- Porém... Como você falou, os seres vivos possuem... afinidades. Isso explica por que não consigo manipular o gelo, ou o fogo. Como... uma frequencia, uma nota musical que emitimos. O fogo, a água, o ar... Todos possuem frequências únicas, que respondem a frequências semelhantes, a que emitimos talvez. Porém observando você, Cobernick, começo a acreditar que é possível forçar uma frequência para manipular outros elementos.

Ela tamborilou os dedos no ar

- Entretanto, a luz e as trevas... Acredito que sejam  muito similares, porém dependem de um estado mental muito único. Essas, vão além das frequências. Elas refletem o cerne da pessoa. Foi por isso que pareceu tão cansado ontem?

Finalizou, finalmente tirando seus olhos do orbe, e encarando Cobernick.

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4171
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hoshitteru Qui Out 23, 2014 6:30 pm

Estranhava o fato das queimaduras terem parado de arder novamente, possivelmente seria obra de Cobernick. Afinal, segundo Altair, os dois haviam certa conexão um com o outro e possivelmente proveriam da mesma magia. Logo em seguida, retornaria para junto aos outros, desviando o olhar e permanecendo com a vista fixa para o chão, ainda estava extremamente envergonhado e consequentemente com as bochechas ruborizadas.

Após dizer algumas palavras à todos, Cobernick lançou quatro esferas de gelo, estas esferas logo se mutaram para o elemento daquele na qual ela estava mais próxima. A minha seria terra, como havia descoberto quando cheguei na academia. E assim como quando a descobri ainda não fazia a minima ideia de como poderia a controlar.

A dona daquele coelhinho de pelúcia fora a primeira a se expressar. Me curvaria para observa-la e logo após ouvir todos os seus comentários esboçaria alguma careta, enquanto isto coçaria meu próprio couro cabeludo. Afinal, não possuía um intelecto inteligente o suficiente para compreender todas aquelas suas palavras. E por algum motivo, naquele momento, o coelhinho haveria se silenciado.

Minha mãe me dizia que todos tem a possibilidade de adquirir alguma magia, só depende da pessoa se esta será usada para o bem ou para o mal. Eu consigo sentir isso... Através de seus aromas... — Diria baixo enquanto recuava um pouco para trás, afinal tais palavras eram insignificantes perante as da dona do coelhinho.

_________________
Academia de Magia - Página 2 Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Evellyn Dom Out 26, 2014 7:45 pm

Optei a esperar as respostas de algum, enquanto pensava na minha. Era claro que conhecia o fogo, e admirava muito ele, não por causa devastações ou algo do tipo, mas, eu acho sua coloração muito bela. Também achava muito bonito as outras esferas de meus colegas, já que sempre é adorável os elementos da Natureza. Já a da garota do coelho, também achava muito bonito, por mais que sejam das Trevas. Ela não aparentava ser alguma pessoa do mau, pelo menos para mim.

Esperei que concluíssem suas falas, para assim, eu poder começar.

O fogo é algo instável e perigoso. Por mais que nos ajude à nossa sobrevivência, possa fazer a morte de muitas pessoas. — firmei minha voz — Um dom de controlar os elementos não são para qualquer um. Requer força de vontade, assim como a determinada utilização, como à paz ou as trevas. Isto depende da escolha de cada. — cruzei meus braços, esperando a próxima ação.

_________________

Evellyn Haidee Clair
Força: 4 — D | Energia: 12 — B | Agilidade: 4 — D | Destreza: 2 — E | Vigor: 4 — D
Lodians: 0
Evellyn
Evellyn

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 55

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Elsa Seg Out 27, 2014 2:17 pm

A estrela de gelo pairava a minha frente, diferente das demais esferas que estavam a frente de meus companheiros, todas haviam mudados suas características mas apenas a minha mudara de forma, aproximava uma das mãos para sentir o frio que emanava daquela pequena escultura de gelo enquanto Cobernick nos questionava sobre nossos conhecimentos sobre magia. Enquanto todos falavam, permaneci encarando a estrela enquanto ouvia o cada um deles dizia.

Por fim, quando todos se pronunciaram eu me iniciei minha resposta a pergunta, sem desviar o olhar. – Magia é tudo o que está a nossa volta, mas ao mesmo tempo é o que está em nós, uma extensão de nossa alma e mente, por isso a magia reflete quem somos. As pessoas conhecem a magia, mas poucas podem realmente compreendê-la, pra isso seria afinidade da qual falou. Muitos magos podem conhecer infinitas magias, mas compreender ela é algo que poucos podem obter. Talento é um bom fator para se iniciar, mas concentração, conhecimento e destreza são essenciais para seu desenvolvimento e aprimoramento.

- Talvez seja por isso que a academia se encontre tão isolada das cidades de Lodoss. O contato com a natureza que por si só possui uma energia mágica colossal auxilie no desenvolvimento dos praticantes de magia. Talvez essa tenha sido sua intenção quando nos trouxe para cá? – sorri. – Luz e trevas são magias únicas, de dificuldade imensurável, porém é quase impossível não discordar de que aqueles que a dominam estão fadados a coisas grandiosas, ao menos é o que eu acho.

Afastava a mão da estrela de gelo, ainda sorrindo.


_________________
Academia de Magia - Página 2 Frozen4_zpsca69b148
~ O frio é o meu berço e o seu túmulo. ~

- Atributos e Lodians -
LOD : 0

FOR:0 - F | EN:14 - B | AGI:4 - D | DES:4 - D | VIG:2 - E
Elsa
Elsa

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 64
Idade : 30

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Ter Nov 04, 2014 1:37 pm

O mago foi ouvindo cada explicação e, conforme cada aluno falava, ele apontava para a pessoa durante seu discurso. Assim que o aluno terminava, ele fazia um curto comentário, depois apontava para o seguinte para que ele falassem.

— Ótimo — respondeu a Ree — Gostei de seu desenvolvimento, logo respondo sua pergunta. Kai?

Apontou para o garoto-tigre, que fez uma resposta curta. O mago fez uma expressão confusa por alguns momentos, talvez pela última frase do garoto.

— A primeira parte acertou, a segunda não tenho idéia do que você falou. — Respondeu rápido e sincero. — Evellyn?

As palavras da garota-raposa manteram a expressão neutra do mago.

— Certo em partes, continue nessa linha de raciocínio. Elsa?

A resposta da garota foi a mais longa, e ao mesmo tempo a mais filosófica.

— Ótimas observações. — Finalizou, enfim parando de apontar e agora erguendo levemente as mãos na altura da cintura. — Vocês todos têm idéias muito boas. Uns de vocês parecem já ter refletido ou estudado a respeito, outros apenas sentem. Eu não esperava que viessem me dar a resposta perfeita, afinal estou aqui para ensinar.

As esferas de energia foram sumindo gradativamente. Cobernick despreocupadamente estralou os dedos das duas mãos, o pescoço e então continuou.

— A magia nada mais é do que a manipulação da energia. Tudo que vocês vêem, tocam, sentem... é energia. O ar, a água, o fogo, a luz, as trevas, a terra. Imaginem toda essa energia extremamente condensada e vocês terão os elementos. Como a Ree disse, a diferença entre eles são as "frequências", a forma como cada energia se comporta. São como ondas: algumas são fluentes, outras mais agitadas enquanto outras totalmente caóticas.

Ele fez um movimento rápido em espiral com a mão direita e a alguns centímetros acima do chão à sua frente surgiu um grande círculo de água, uma lâmina finíssima. Parecia um espelho, inclusive os alunos podiam ver seus próprios reflexos.

— Vamos imaginar que esta água é uma frequência de energia. A mais pura que conhecemos é a luz. E quanto à sua dúvida, Elsa, devo dizer que luz e trevas não são assim tão únicas ou diferentes. Como falei, a energia forma todos os elementos, tudo que os diferencia é como são suas frequências. Não significa que as energias mais calmas são mais fáceis de se manipular, pois isso vai depender do manipulador. Se o elemento for o fogo, por exemplo...

O círculo de água entrou em alvoroço. Era como assistir a uma tempestade em miniatura: a água formava ondas pontiagudas, se chocavam, água jorrava.

— Inconstante, agitado, feroz. Uma pessoa com essência calma jamais seria capaz de manipular este caos, ao mesmo tempo que uma essência caótica não dominaria uma calmaria como a luz.

Cobernick fechou o punho à sua frente, e imediatamente a água se encolheu a uma esfera apertada. Assim que ele abriu a mão novamente, toda aquela água se espalhou e evaporou-se, voltando para o ar.

— Então repito para que anotem isso em suas almas: Magia é a manipulação da energia. Mas como falei, a energia possui frequências e você precisa saber com qual vocês se sintonizam. Como estou de bom humor hoje, já mostrei para vocês quais elementos melhor se adaptam à sua essência, mesmo que estivesse óbvio. Às vezes não enxergamos o que está a um palmo do nariz. Ah, Ree, a resposta da sua pergunta é sim.

Ele então juntou as mãos e as esfregou rápido por um momento.

— Ela me perguntou isso porque ontem manipulei as Trevas para mostrá-la um exemplo. Nem de longe as Trevas são meu elemento, não sou perfeitamente sintonizado com elas. Posso manipular outro elemento sim, mas isso exigirá muito esforço da minha parte, muito treinamento e, se eu não tomar cuidado, pode me matar. Isso porque devo forçar minha frequência para adaptar-se a um padrão não-natural meu. Por isso se foquem no seu elemento por enquanto, certo?

Por fim ele cruzou os braços.

— Bom, chega de me ouvirem falar. Quero que cada um de vocês me diga três coisas. — Ele ergueu a mão direita e três dedos. — Um: O que você acha que seu elemento é capaz de fazer. Dois: Aonde você pode encontrar seu elemento. Três: porque raios esse é o seu elemento? Não se acanhem, quero respostas com mais de duas frases de duração.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Ree Sex Nov 07, 2014 6:21 pm

Ree revirava os olhos com os comentários. Bem, mal. Era tudo tão preto e branco na vida daqueles três? Poderiam ser tão ingênuos e cegos a esse ponto? Ree ficava impaciente. Olhava exasperada para Cobernick, se perguntando porque estava naquele grupo. Assim, cruzou os braços enquanto ouvia a aula, porém inquieta. Ao ponto de que, quando Cobernick fez novas perguntas, Ree estava praticamente batendo o pé no chão.

- Trevas envolve as sombras, a escuridão e a mortalidade, mas é sensível também aos medo e os anseios da mente humana. Como o dia e a noite, ela é uma energia importante, contrabalanceando os efeitos da luz, que em excesso, também podem causar males. - Ree trocou de perna, ainda mantendo os braços cruzados - Porém é acumulada em excesso em locais onde a psique deturpa a energia pura, e atrai as trevas em volta. Como em Takaras onde existe a maior quantidade de mentes deturpadas por metro quadrado nesta ilha. Mas as trevas ainda são um elemento natural.  Muitas criaturas da noite dependem dela. - Ela deu uma espiada nos tres ao seu lado, e não resistiu uma alfinetada - Ela não é uma energia "má". É assim julgada pois envolve os assuntos tabus, que assusta a maior parte dos humanos, sendo a dor e a morte as principais. Mas, assim como o fogo que queima, a água que afoga, o ar que sufoca e a terra que esmaga, utilizá-la como antagonista da paz - se é que ela de fato existe - é um erro.  

Ree soltou os braços e ensaio a invocação de uma de suas almas, porém mantendo-a em sua forma pré-moldada, quando é apenas uma esfera negra pura de trevas.

- As almas respondem a trevas e luz de maneiras diferentes. As trevas atraem e a prendem a este plano, e assim posso manipula-las e materializa-las. Também regem as sombras, as chamadas maldições, pragas e venenos. Acredito que posso manipula-las por conta de minha...trajetória. Se antes eu tinha pré-disposição mágica, elas foram realmente acordadas em uma situação impregnada de sentimentos...fortes, condicionando minha mente a este tipo de frequência. E... perder o controle desse tipo de magia corrompe sua mente, levando a loucura temporária ou permanente.- Finalizou, recordando-se brevemente de seu próprio momento de insanidade.

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4171
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hoshitteru Seg Nov 10, 2014 8:14 pm

Cobernick fizera uma breve avaliação sobre o discurso de cada um, apontando e opinando. Todos pareciam tão... Inteligentes. E ainda sim, no meio de todos eles, me sentia tão... Desprovido de conhecimento. Assim como havia comentado com Altair quando chegara a academia, não possuía uma mente inteligente. Por hora me restringia a um mundo pequeno, onde tudo que vira na minha vida fora apenas o que me ocorrera entre o momento que saíra de minha casa e viera até a academia.

Logo em seguida, Cobernick nos ensinaria em que se consistem os elementos e como eles agem perante sua frequência. Ouviria todas suas lições sentado na grama, enquanto apoiava minhas mãos sobre meus pés. Primeiramente ele usaria como exemplo, um grande círculo d'água onde supostamente seria ilustrada frequência do elemento fogo, que Evellyn possuía. Apesar de estar atento as suas palavras, acabei desviando o olhar para ela. O que me lembrara do dia anterior, quando as chamas estavam quase tomando conta da academia e consequentemente, de Evellyn também. Apesar de no momento ter achado que o que fizera fora o certo, segundo Cobernick, poderia ter causado ainda mais problemas, principalmente para Evellyn. Por consequência, acabaria rebaixando a cabeça por alguns minutos, com uma expressão tristonha.

Assim que retornasse a atenção a Cobernick, este já estaria redigindo novas perguntas. Ree, por sinal, fora a primeira a responder. Observaria lentamente suas próprias ações impacientes. Apesar de achar que ela não tenha nos entendido completamente, concordava com algumas de suas palavras. Fora então, que ela modelou uma esfera negra. Me surpreendera um pouco. Ela já parecia ter bastante conhecimento e principalmente ser mais forte.

Acredito que a terra seja resistente e forte o suficiente para criar barreiras e escudos capazes de proteger a todos dos perigos alheios. Acho que poderia encontrá-lo em todos os lugares que obtêm um piso fixo, afinal a maioria deles se constitui de terra, certo? Eu ainda não sei o  porquê deste ser meu elemento, mas estaria feliz apenas por saber que poderia criar escudos de proteção sobre os demais. — Responderia as perguntas atentamente uma por uma, com um sorriso singelo, ainda sentado na grama a balançar os joelhos enquanto apoiava as mãos nos pés e remexia a cauda. Encerraria apenas com uma dúvida, que desde minha chegada à academia não saíra de minha cabeça. — Cobernick, eu tenho uma dúvida. — Diria enquanto levantava rapidamente o braço para chamar sua atenção. — Me desculpe caso seja inconveniente, mas quando o círculo mostrou meu elemento, árvores cresceram ao meu redor... A terra poderia, de alguma maneira manipular a madeira ou algo relacionado?

Off:

_________________
Academia de Magia - Página 2 Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Evellyn Qua Nov 12, 2014 8:34 pm

Cobernick respondeu atentamente cada um dos alunos que estavam naquele cômodo, ou floresta. Era um pouco confuso, mas sabia que tudo se tratava de magia. Sim... A magia faz parte desse mundo, assim, mais presente na natureza. Então... Faria sentido estarmos estudando logo aqui? Se bem que isto, me lembrava muito de como eu consegui a minha maldição, já que, o meu objetivo era apenas conseguir ser reconhecida como "A caçadora de Raposas" no meu local, e claro, raposas fazem parte da natureza, e isto explica o motivo de eu estar amaldiçoada...

Então, é a culpa da natureza por eu estar assim. — sussurrei bem fraco, comigo mesma, dando um sorriso de canto.

E-Espere... Se eu fosse começar com isto novamente, provavelmente isto nunca acabaria. Eu nunca poderia encontrar novamente a tal pessoa que me amaldiçoou, então, deveria ainda ficar no jeito que estou; dando uma boa impressão. Dei um suspiro grande, tentando esquecer isto e voltar à minha atenção para a aula.

Admirava a lâmina que ele fizera apenas com a água, era como se fosse um espelho; inclusive, dava para ver nossos reflexos. Me surpreendi quando ele falou sobre o fogo - o qual era o meu elemento -, fazendo com que aquilo, virasse uma tempestade pequena, se chocando e jorrando água. Assim que ele fechou a sua mão, a água virou uma esfera e quando ele abriu, ela evaporou por completo.

Logo após mais algumas de suas explicações, ele fez mais outras perguntas ao respeito de nossos elementos.

Bem, como eu havia dito antes, o fogo é essencial para a sobrevivência, tanto aos humanos e outras raças. Por ser tão instável e perigoso, acredito que seja mais para ataque e muitas vezes para ajuda, já que, é fácil encontrar-las em muitos lugares, utilizadas para iluminação, aquecimento ou até para poder cozinhar. — dei uma pausa, respirando um pouco — Não sei também ao certo o porque dele ser o meu elemento...

Na verdade, eu sabia muito bem sim. Afinal, o fogo pode significar muitas coisas; como por exemplo, a raiva. Raiva daquela certa pessoa que me amaldiçoou, por eu destruir algumas vidas das raposas, assim como a vida de algumas pessoas que moravam na tal vila que acidentalmente queimei. Não deveria contar isto para eles... Por enquanto.

Só tenho uma dúvida. Os elementos muitas vezes são controlados ou descobertos pelos nosso sentimentos? Pelo o que ocorreu antes, foi algo surpreendente até para mim, já que, eu nunca tive algum controle do fogo e nem se quer imaginaria que ele seria o meu elemento.

_________________

Evellyn Haidee Clair
Força: 4 — D | Energia: 12 — B | Agilidade: 4 — D | Destreza: 2 — E | Vigor: 4 — D
Lodians: 0
Evellyn
Evellyn

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 55

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Elsa Qui Nov 13, 2014 3:50 am

Havia esperado todos responderem para poder enfim responder a primeira pergunta de Cobernick, o mesmo parecia atento a tudo que falávamos e analisou nossas respostas de forma cuidadosa. Embora prestasse atenção as palavras de Cobernick, não deixava de me recordar da conversa que tive com Altair na noite anterior, tudo o que ele havia dito sobre minha mãe e as habilidades dela me fizeram relembrar da esfera de gelo que Cobernick havia feito a poucos segundos.

Com o fim da explicação o mestre da Academia nos fazia três novas perguntas, mais uma vez deixava para ser a última a responder, após é claro ouvir o que todos diziam anteriormente. – Parece que minha afinidade é com o gelo, não, sinto que talvez seja algo, além disso, frio talvez se encaixe melhor. Gelo e neve são variações dessa afinidade, manipular suas formas, potencializar suas características assim como a sensação térmica do ambiente. – olhava para a palma de minha mão. – Posso imaginar tantas coisas para fazer...mas isso é uma questão de aprendizado, criatividade e muita energia mágica para concretizar essas possibilidades.

Fazia uma cara de desaprovação, não havia gostado totalmente daquela primeira resposta, mas ainda tinha outras duas para responder. – Em locais onde a água seja abundante certamente favorecem a quem possui a mesma afinidade que eu, mas por se tratar do frio, talvez locais ricos em umidade ou que possuam uma temperatura baixíssima. É uma afinidade bem mais chatinha de se imaginar onde se pode encontrar, ao contrário de sombras, mortos e pragas. – cruzava os braços enquanto olhava para Cobernick. – Parece que é algo hereditário em minha família, além da pré-disposição e de uma profecia antiga na qual não me interessa muito, toda minha vida foi em um local que se pode literalmente ser considerado de gelo, o clima rígido e intenso nunca me incomodaram como incomodam as outras pessoas, talvez isso seja um fator importante. Apesar de sempre saber destas coisas, nunca consegui despertar efetivamente minha afinidade – terminava enquanto levava minhas mão a trança do cabelo apenas para fazer algo enquanto esperava pela resposta de Cobernick.

_________________
Academia de Magia - Página 2 Frozen4_zpsca69b148
~ O frio é o meu berço e o seu túmulo. ~

- Atributos e Lodians -
LOD : 0

FOR:0 - F | EN:14 - B | AGI:4 - D | DES:4 - D | VIG:2 - E
Elsa
Elsa

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 64
Idade : 30

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Dom Nov 16, 2014 4:51 pm

Desta vez o mago não interrompeu os alunos, apenas cruzou os braços e deixou eles falarem tudo que tinham direito. Algumas vezes ele sorria, outras apenas ficava sério mas, em boa parte do tempo, apenas fitava atentamente o aluno que falava.

— Todos vocês têm ótimas idéias, mas não totalmente certas. — Comentou enfim, após todos terminarem. — Mas isso é normal. Afinal, estão aqui para aprender, e eu estou aqui para ensinar. Bom, vamos continuar a aula.

Já devia ser metade do dia, mas a aula ainda parecia estar longe de acabar. O sol não estava tão forte, a floresta fazia com que o clima continuasse fresco então ninguém parecia incomodado.

— Para começar, Ree está certa. Trevas é um elemento tão neutro quanto os outros, também podendo ser usada pelo bem. Como ela mesma citou, tudo depende da forma que você usa. É possível usar trevas para manipular e aprisionar uma alma, ou mesmo comunicar-se com os mortos em busca de sabedoria ou apenas para enviar uma mensagem de entes queridos. Mas de fato é uma energia complicada, podendo te consumir caso você não a domine bem.

Cobernick sorriu quando olhou para Hoshitteru.

— Você é quieto, meu rapaz, mas muito atento. Gostei da sua dúvida. Terra não é simplesmente um amontoado de material sem graça, ou uma parede forte quando seca. Vê tudo isso em volta? — Ele indicou toda a floresta: as árvores, a grama, o rio. — Vida. A terra borbulha com vida. Ela rasga os céus com montanhas gigantescas, serve de base para árvores milenares mas, acima de tudo, oferece a vida. Por isso você pode curar usando esta energia, ou manipular madeira se preferir.

Agora ele fitou Evellyn.

— Ah, o fogo é mais do que isso. Quando você põe a mão em seu peito, sente calor. A energia que te move, que faz você continuar viva. Se ele se esvai... sua vida também. Quanto à sua dúvida, a resposta é sim. Podemos descobrir nosso elemento apenas em alguma situação crítica, assim como ter seu controle. Como falei, a energia funciona como uma frequência, e sua mente também. Mente fora de controle resulta também na perda de controle de seu elemento. Por isso você causou o incêndio, pois ficava cada vez mais assustada. E o motivo por você não ter descoberto sua afinidade antes é que a academia inteira é um catalisador mágico. Eu mesmo incluí um feitiço para energizar o local, de forma que meus alunos pudessem despertar mais facilmente sua energia.

Por fim ele fitou Elsa. Sorriu de canto.

— Entendo sua confusão, mas seu elemento é água, como eu. Acontece que a água é um elemento muito versátil e possui três estados: sólido, líquido e gasoso. Quando se domina este elemento há duas opções: dominar um pouco de cada ou apenas um deles, algo descoberto durante o treinamento. Mas você, por algum motivo, já nasceu com incrível domínio no estado sólido. Talvez seja pelo que você mesma falou, por ter vivido em um lugar frio. A mente influencia no seu elemento também. E da mesma forma que eu posso retirar água do ar, você pode fazer o mesmo para criar e manipular gelo. Agora chega de falar, vamos à aula prática. Sigam-me.

Cobernick andou seguindo o rio. Os alunos o seguiram sem pensar duas vezes, mesmo que por um momento temessem se perder e nunca mais acharem a porta de volta para a academia. Depois de longos minutos de caminhada pela floresta densa, chegaram a uma pequena clareira cercada por altas árvores. No meio dela haviam quatro bonecos de treinamento feitos de madeira e feno.

Spoiler:

— O tipo de magia mais fácil é a ofensiva. Basicamente materializar seu elemento e o lançar. Mesmo que vocês não querem usar magia para atacar, é um ótimo treino para conseguirem canalizar energia com maior facilidade. Quero que cada um escolha um boneco e o acertem como puderem. Com suas magias, óbvio. Façam o seguinte: primeiro, encontrem seu elemento. Segundo, o canalizem entre as mãos. Terceiro, projetem-os na direção do seu boneco. Não vou dar detalhes, se virem. Apenas repito: a frequência de sua mente influencia totalmente no seu elemento.


[Cada um de vocês precisa narrar com exatidão sua ação. Como fará para concentrar seu elemento, como está a mentalidade de seu personagem e como irá lançar a energia. Mas não coloquem os resultados, esta parte é minha. Se tiverem dúvidas, meu skype é "gab-zero"]
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hoshitteru Dom Nov 23, 2014 8:33 pm

VoicedOut
Lutris
Refill And Backflow


Pela posição do sol, já deveria estar perto do horário de almoço. O que de certa forma, não era tão perceptível, afinal acredito que as pessoas só sintam muita fome ao sentir o aroma da comida e naquele momento não havia nenhum que pudesse nos alcançar, pelo menos não dentro daquele cômodo, ou região. De qualquer forma, tanto as árvores quanto o rio que por ali corria tornavam o clima aconchegante e fresco, diferente da região posterior da academia, que era coberta por puro gelo.

Me sentira extremamente feliz ao perceber que Cobernick me respondera com um sutil sorriso. Então, escutaria empolgado suas palavras enquanto remexeria a cauda com olhos à brilhar. Agora tinha ainda mais esperanças de que conseguiria desenvolver o elemento que me fora proposto, e além dele, o que eu realmente ansiava aprender quando procurei pela academia. Por isto estava exageradamente demonstrando minha empolgação naquele momento.

Levantei com um salto ofegante, enquanto esticava as mãos, logo em seguida já me dispondo à seguir Cobernick pelos arredores do rio. Era como se estivesse em casa, e ao mesmo tempo também não, mas ainda sim estava confortavel. Em poucos instantes chegaríamos à uma clareira. Em seu centro se situavam alguns bonecos para treinamento e segundo Cobernick aquele seria o momento exato para praticar nossas magias. Iniciando com algo ofensivo.

Ceerto! — Diria empolgado, apesar de não pretender me focar muito na ofensiva, ela poderia vir a se tornar muito importante em minhas futuras jornadas. Iniciaria com uma respiração controlada, na tentativa de não só me conectar com o ambiente como também com meu próprio elemento. Assim que sentisse algo tentaria elevar a terra até a altura de minhas mãos e então lançar um fragmento de porte médio na direção do boneco.

Off:

_________________
Academia de Magia - Página 2 Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Ree Dom Nov 23, 2014 9:38 pm

Ree não parecia preocupada com exercício.Parecia muito mais entendiada do que outra coisa, na verdade.

Era uma manipulação simples, e apesar de estar acostumada a atrelar a energia ás suas almas, entendia que condensá-la de um forma pura não seria tão diferente. Na verdade, até mais fácil. Instintivamente, ela vivia reunindo as trevas ao seu redor.

Clock Bunny, entendiado com a aula, abandonou o ombro de sua mestra e saiu para brincar, o que resultou no coelho pulando por aí, tentando morder insetos em pleno ar, ou caçar algum pobre roedor desavisado das atividades sádicas do coelho.

Encarou o boneco de treino. Ela não consideraria aquilo um desafio a vencer ou oponente, então resolveu simplesmente focar bem no centro do alvo, esvaziando a mente de outras coisas. Durante a inspiração de ar, iniciou uma movimentação com sua mão direita. Uma movimentação suave, porém de duração curta, o bastante para que ela pudesse atrair a energia necessária, como um ímã em direção ao seu peito. Ela exalou, e imediatamente estendeu novamente o braço direito, concentrando-se totalmente no centro do alvo, sentindo a energia acumulada ser repelida e correr por seu braço, pulso e dedos, até continuar seu caminho pelo ar, velozmente. Ree só a materializaria assim que sentisse a ponta dos dedos se soltarem da energia, de modo a criar um ataque discreto porém efetivo.

Ela assistiu o resultado, porém não ficaria 100% satisfeita. Raramente o ficava, e sabia que podia sempre aperfeiçoar seus movimentos. O primeiro deles, ela numerou, seria o movimento com as mãos. Desnecessário alertar os inimigos de sua intenção com os floreios.

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4171
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Evellyn Seg Nov 24, 2014 12:26 am

Sorri, assim que obtive uma resposta de Cobernick. Sentia que o fogo - o meu elemento - estivesse comigo desde meu nascimento, me mantendo viva, como se fosse uma outra parte minha. Já podia até sentir algo queimando dentro de mim, era, uma sensação boa.

Segui confiante Cobernick, já estava animada para poder aprender mais sobre meu elemento, principalmente controlar-lo. Por mais que fosse um pouco longo, não fez com que isso me cansasse, já que com certeza deveríamos ter demorado só alguns míseros minutos. Pude perceber que quando chegamos, já haviam quatro bonecos para o treinamento. Provavelmente, ele deveria ter preparado isto à nós, pois batia o número certo de bonecos para todos - tirando ele mesmo.

Engoli seco, não sabia muito menos como poderia invocar o meu elemento. Kai e a garota do coelho de pelúcia já estavam treinando, eu deveria fazer o mesmo. Fui até a frente de um boneco, tendo uma distância razoável entre eu e ele. Dei um respiro profundo, mantendo minha mente vazia e focada em poder utilizar o fogo. Coloquei minha mão direita no meio do meu coração, que podia sentir fervente.

Fechei meus olhos, no objetivo de conseguir me conectar com o meu elemento. Caso pudesse sentir algo, iria abrir meus olhos, e esticar meu braço até o boneco, fazendo com que algumas chamas pudessem ir até ele.

_________________

Evellyn Haidee Clair
Força: 4 — D | Energia: 12 — B | Agilidade: 4 — D | Destreza: 2 — E | Vigor: 4 — D
Lodians: 0
Evellyn
Evellyn

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 55

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Elsa Seg Nov 24, 2014 12:48 am

Com toda paciência que dispunha, Cobernick fez uma observação para cada explicação de seus alunos. Ao fim destas resolveu por iniciar a parte prática do treinamento conduzindo-nos pelo rio e pela densa floreta até próximo chegarmos a uma clareira onde quatro bonecos de treino nos aguardavam assim como nossos primeiros desafios. Um ataque, a forma mais simples de magia, como o próprio Cobernick dissera seria uma prática de materialização do elemento.

Como de se esperar as dicas foram o mais simples possível, soando aos meus ouvidos quase que como um desafio pessoal. “Se você possui um talento, mostre-o!”, estava disposta a seguir aquele pensamento e mostrar o que poderia ser capaz de fazer.

- Encontrar meu elemento... – pensava enquanto me posicionava em frente a um dos bonecos de palha. Uma vez em posição, fechava os olhos calmamente enquanto mantinha minha respiração tranqüila. – Para encontrar é preciso sentir e para sentir preciso me concentrar. – Procurava sentir a água que se encontrava pelo ambiente, não apenas a que estava em seu estado natural, mas a que se encontrava no ar e no chão úmido também eram os objetivos. Lentamente levava as mãos até a altura do peito, encostando as palmas delas lentamente como em uma oração e então formando um espaço entre eles até que as mãos estivessem em um formato similar a uma concha. – Concentre... – aquele espaço, era ali que deveria reunir tudo o que conseguia.

Esvaziava a mente, concentrando-me exclusivamente no ambiente ao meu redor. O clima morno daquela floresta precisaria parecer para mim tão frio quanto às montanhas que vislumbrava na Academia, tão frio quanto minha casa, a respiração pesada e a pele a se arrepiar com o frio quase mortal, tanto anos vivendo aquela sensação e relembrá-la parecia ser tão fácil naquele momento, a neve, o som da montanha que só podia ser ouvido nos dias de nevasca, por alguns instantes senti-me desconexa do bosque, de volta as terras gélidas. Podia sentir o frio por toda minha pele até que ele começou a penetrá-la, passando por músculos, ossos e enfim meu coração e mente. Minhas mãos pareciam segurar algo gelado, mas sentia-a que mesmo assim ainda não era sólido. – Deixe fluir...calmamente. – Recordava-me das lanças de gelos que se formava no interior das cavernas frias, ver a água se transformar em gelo era um espetáculo único e de paciência no qual gostava de apreciar. – Transforme... – sentia o frio do líquido que segurava e passava para ele o frio que sentia até dar a forma sólida que tanto queria.

Quando senti que estava pronto, movi as mãos fechadas para frente de meu corpo, colocando-as de frente para o boneco de treino. Abriria os olhos ao mesmo tempo em que abriria as mãos lentamente. – Assim como as nevascas... – fora meu último pensamento antes de tentar lançar a forma gélida que tentava criar entre minhas mãos. A lembrança da estrela de gelo explodindo na primeira explicação de Cobernick pareceu para mim uma boa idéia para lançar o objeto, uma explosão gélida na ponta do objeto para tentar impulsioná-lo contra o boneco de feno. Usaria a ponta do objeto para concentrar mais um pouco do meu elemento e enfim explodi-lo na direção do alvo.

_________________
Academia de Magia - Página 2 Frozen4_zpsca69b148
~ O frio é o meu berço e o seu túmulo. ~

- Atributos e Lodians -
LOD : 0

FOR:0 - F | EN:14 - B | AGI:4 - D | DES:4 - D | VIG:2 - E
Elsa
Elsa

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 64
Idade : 30

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Ter Jan 06, 2015 2:44 pm

[Opa, desculpem a demora! Experiência será entregue no final da postagem]

@Kai

Apesar dos seus esforços, aparentemente nada aconteceu. Kai não conseguiu envolver um grão de terra sequer. Teria feito algo errado?

@Ree

A garota descobriu que materializar seu elemento era mais difícil do que pensava. Uma coisa era canalizar as trevas para onde queria, outra era torná-la sólida e lançar. Aparentemente ela conseguiu criar uma seta escura, mas assim que o objeto atingiu o boneco de treinamento, desfez-se como fumaça. O boneco não se moveu.


@Evellyn

Concentrando todo calor que encontrava dentro de si, Evellyn tentou lançar uma bola de fogo. E conseguiu... até demais. Uma enorme esfera do tamanho de uma roda de carroça saiu de sua mão e foi direto para o boneco de treinamento! O fogo o envolveu por alguns segundos quando o atingiu, mas logo desapareceu, deixando o alvo apenas ligeiramente chamuscado. A mulher-raposa, no entanto, sentiu as pernas fracas e sentou-se. Estava ligeiramente pálida, como se sua energia tivesse sido sugada de uma vez.

@Elsa

Apesar do susto que o grupo teve com a bola de fogo, Elsa pareceu não notar. Era como se a sua mente estivesse bem distante... e de fato estava: vagando nas terras gélidas aonde nasceu. Concentrava-se no frio, na neve, no gelo que tanto admirava. Aos poucos cristais de gelo se formavam no espaço entre suas mãos, tomando a forma de uma esfera esbranquiçada. Pacientemente Elsa acumulou mais gelo até que a esfera tivesse um tamanho razoável e, por fim, a lançou contra o alvo. A esfera atingiu o boneco de treinamento e se estilhaçou feito vidro, fazendo o boneco bambear por alguns segundos, mas não sair do lugar.


@Todos

Provavelmente o resultado de todos não era o que esperavam. Kai não conseguiu nada, Ree materializou apenas uma sombra, Evellyn acabou com sua energia e Elsa, no entanto, teve um resultado menos desastroso.

— Hahaha, foi melhor do que pensei! — Riu Cobernick, difícil saber se ele estava tirando sarro ou se, de fato, estava surpreso com o grupo. — Não pensem que foram mal, na verdade, foram melhor do que muitos alunos. A grande maioria não consegue fazer nada na primeira tentativa, teve alunos até que recitaram mantras e não tiveram resultado. Mas vocês, mais uma vez, me surpreenderam.

Ele caminhou até Kai e apoiou a mão no ombro do garoto.

— Terra é um elemento difícil de dominar. Parece fácil, afinal ele já está materializado e você só precisa lançá-lo, mas isso na teoria. Na prática, é um material muito pesado para manipular puramente com energia e isso é incrivelmente cansativo e difícil de se fazer. Mas veja. — apontou para os pés de Kai. O garoto percebeu que, em sua volta, toda a terra estava fofa como se tivesse sido arada. Alguns brotos de plantas até mesmo germinavam por algum motivo. — Você conseguiu uma reação, mesmo que por acidente. Tente de novo, mas desta vez não tente erguer a terra. Use esta terra arada que você criou, a concentre no chão mesmo e tente acertar o alvo mais uma vez.

Agora foi até Ree, e a garota podia jurar que Cobernick tinha dado um sorriso de canto.

— Não é tão simples quanto pensava, não é mesmo? — Perguntou, ligeiramente sarcástico. Ele indicou Clock Bunny que corria a alguns metros dali. — Trevas é como fumaça, fica fácil manipular quando existe um recipiente que o contenha. Agora materializar as trevas em algo sólido? A não ser que haja uma quantidade absurda de trevas, você irá apenas se matar de tanta energia que irá usar. Já viu uma cota de malha? Teias de aranha? Tente de novo.

Em seguida ajudou Evellyn a se levantar. Levou a mão esquerda à testa da garota e, por alguns segundos, fechou os olhos. Ela sentiu boa parte de sua energia retornar.

— Tome cuidado com seu elemento. — Falou o mago, tirando a mão de sua testa. — Seu erro foi buscar o fogo apenas dentro de você. Lembre-se do que falei: o calor gera vida e existe em quase tudo ao seu redor. Tente de novo, desta vez evite quase desmaiar.

Por fim andou até o lado de Elsa, cruzando os braços e olhando para o boneco de treinamento que ela tinha atingido.

— Sua mãe teve um resultado parecido, eu não poderia esperar menos de você. — Comentou, sorrindo, e passou a olhar para Elsa. — O gelo pode ter várias consistências, dependendo de como é formado. Utilizando água líquida diretamente, você vai ter um gelo puro e firme. Mas tirando a água do vapor resultará em um gelo quebradiço e esbranquiçado como pôde notar. Você só precisa saber a melhor forma de materializar o gelo com o que você tem. Tente mais uma vez com a umidade do ar e da terra, mas agora faça como falei à Ree: pense numa cota de malha, numa teia de aranha, e talvez encontre a resposta.

E agora, mais uma vez, os alunos deveriam tentar acertar os bonecos de treinamento. Difícil saber se conseguiriam aquilo rápido ou se demoraria dias. Cobernick sentou-se à sobra de uma árvore  próxima, assistindo de maneira despreocupada.



[Vou considerar 1 mês de atraso, mesmo que antes disso tenhamos entrado de férias. É minha forma de me desculpar pelo atraso. Logo são 200 pontos de experiência de atraso para todos. Além disso, segue abaixo a experiência equivalente a toda a aventura de vocês desde que chegaram à academia:

• Ree recebeu 500 pontos de experiência + 200 por bônus de narração;
• Hoshitteru recebeu 500 pontos de experiência + 200 por bônus de narração;
• Evellyn & Samael receberam cada 350 pontos de experiência + 200 por bônus de narração;

Meus parabéns a todos! As narrações foram impecáveis e, por isso, receberam o valor máximo de bônus cada um de vocês. Continuem assim!]
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Ree Ter Jan 06, 2015 9:20 pm

- Humph, sente e espere, eu terei o domínio disso antes da hora do almoço. - Respondeu irritada.

Se eram tentativas que ela precisava, tentativas ela então faria. Ignorando os outros aprendizes e suas dificuldades,
encarou durante alguns segundos as pontas dos dedos, tentando lembrar como era a sensação daquele orbe que Cobernick havia mostrado.

Materializar... Hmm... E se... Se minha magia falhou e transformou-se em fumaça, caso eu consiga manter a energia conectada entre si, ela não se espalharia pelo ar, talvez. Eu gastaria metade da energia necessária e a manteria coesa.

Ree  ensaiou aquela ideia na ponta dos dedos. Reuniu uma minuscula porção de energia, e expeliu pelas pontas. Porém, ela inverteu o pensamento. Em vez de condensar, ela expandiu, imaginando uma esfera conectada por fios em seu interior

Sentindo-se confiante, desfez a posição dos dedos espalhando pelo ar seja la o que estivesse tentando porém que não havia ainda materializado. Se posicionou novamente em frente ao boneco, mantendo o mesmo padrão anterior para focar a direção de seu ataque. Iniciou a movimentação do braço exatamente como a primeira vez,expelindo menos energia do que usara anteriormente, até sentir ela correr por seu braço até o exterior.

Porém em vez de se concentrar com tudo em um ataque, Ree mudou a estrategia. Ela só precisava experimentar primeiro, portanto sacrificou sua potencia.

Ela lançou três ataques seguidos, alterando entre o braço esquerdo e direito. Alterou também maneira como se soltava da energia. Para cada partícula que se soltava, Ree tentava criar um vinculo com aquelas que sairiam em seguida, criando um nó parecido com um tecido onde dois fios se encontram para criar uma malha. Isso dava a sensação de que Ree conseguia sentir a ponta da rajada como se ainda estivesse dentro de si, até soltar-se totalmente do seu braço  e então ela partir para o segundo, e depois o terceiro movimento, imitando aquela sensação. Ela usava menos energia portanto moldaria uma forma fina, porém pequena.

Observou o resultado, começando a se acostumar com aquele conceito de conexão.

Clock Bunny, enquanto isso, havia desaparecido por entre as copas das arvores, e estava estranhamento quieto.  

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4171
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hoshitteru Qui Jan 08, 2015 4:19 pm

Inicialmente me desapontei com meus resultados. Suspirando e assumindo uma postura corcova por alguns instantes. Por mais que tivesse me esforçado não havia acontecido nada. Apesar disto, estava longe de desistir, afinal aquela era apenas a primeira tentativa. Se quisesse mesmo merecer estes poderes deveria dar o meu melhor. Porém, toda minha concentração para um segunda tentativa se esvaiu quando vi Evy lançar uma enorme bola de fogo em direção ao boneco. O que era impressionante, apesar de te-la esgotado.

Antes que Cobernick começasse a falar, perceberia que todos os outros já haviam tido algum sinal. O que de certa forma me deixou um pouco mais preocupado, me fazendo suspirar novamente. Logo em seguida, prestando atenção à todas as palavras de Cobernick, enquanto o observava se aproximar. Rebaixando a cabeça à medida que falava sobre a dificuldade de meu elemento, até que ela chegasse — em conjunto com as palavras de Cobernick — ao chão à minha volta, onde a terra estava macia e fofa, chegando até mesmo à florescer algumas plantas de menor porte. Não pude evitar me empolgar. De fato, havia conseguido algo, por mais que não fosse exatamente o que esperava, mas ainda sim estava feliz. Logo me abaixando para observar os brotos que haviam nascido, ainda sim atencioso as palavras de Cobernick.

Certo! Farei o meu melhor! — Era possível perceber por seu tom o quanto estava empolgado. Além disso, seus olhos brilhavam e sua cauda balançava como geralmente faz quando sente algo do tipo.

Assim que tivesse me levantado, iria retirar os sapatos. Apalpando a terra macia que havia criado com os pés enquanto abria os braços — não exageradamente — para sentir o ambiente ao meu redor e me conectar com ele. Mais uma vez controlando a respiração. Após ouvir uma brisa levemente bater pelas árvores, o movimento do rio e possivelmente o catingo de algum pássaro, adotaria uma posição preparatória, tentando desta vez, não só mover as mãos, como também os pés. De forma que fizesse com que a energia de meu próprio corpo se adentrasse na terra macia e em conjunto dela "caminhasse" até o alvo. Logo em seguida tentaria o fazer tomar forma e atingir o alvo.

_________________
Academia de Magia - Página 2 Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Airmed Ixchel Sex Jan 16, 2015 4:47 pm

Foi muito fácil conseguir um pergaminho com a localização da estimada Academia de Magia no norte da Ilha. Depois que Airmed fez o papel da órfã abandonada pela milésima vez, Alicia, uma mulher gentil, se comoveu com a cena e levou a menina para comer alguma coisa, então, enquanto a mulher estava distraída preparando a comida, a meio-dragão começou a conversar com Alicia, até descobrir sobre o pergaminho, então, Airmed retirou uma adaga da manga de suas vestes e a enfiou no pescoço da mulher no momento em que a vítima se virou de costas. Foi preciso apenas dez minutos para revirar tudo e achar o mapa. Felizmente, a Academia não estava tão longe, demoraria apenas algumas horas se voasse em algumas partes do caminho, mas havia um problema: o frio. Não que o frio a inutilizasse ou a impedisse de agir, mas, talvez por ser parte dragão, o gelo incomodava bastante a moça. Airmed roubou roupas de frio e um pouco de comida, porém, hesitou antes de sair. Durante seu tempo em Penglai, ela havia visto um procedimento que consistia em abrir um corpo para estudos, algo inovador, mas também um crime gravíssimo e ali estava a chance, tinha um corpo ótimo para análise e uma adaga, poderia abrir o corpo e realizar inúmeras descobertas. Não! Não era o momento, tinha que se apressar.

O norte da Ilha era um terreno mais complicado do que Airmed havia previsto. O frio era algo que realmente a estava atrasando bastante, a neve dificultava uma boa visualização do mapa e os ventos gélidos só complicavam tudo. A meio-dragão voou por boa parte do caminho, mas era ainda mais difícil do que ir andando, então teve que parar antes do que o previsto. O maior medo dela? Se perder por ali. Ela parou durante algum tempo e avaliou o mapa novamente, faltava muito pouco e o clima já não parecia mais tão implacável. A meio-dragão comeu algumas frutas e um pedaço de carne e, logo em seguida, seguiu em frente o mais rápido que podia. Airmed não sabia muito bem o que lhe aconteceria quando chegasse na Academia, provavelmente, o tão falado mago que ensinava magia descobriria a natureza horrível da menina muito facilmente, mas Airmed ainda estava disposta a manter a sua aparência de boa garota, afinal, podia não enganar o tal mago, mas ainda poderia tentar ludibriar outras pessoas. Era preciso que Cobernick a aceitasse, ela ainda não era poderosa o suficiente para fazer o que planejou para Lodoss e para Penglai e o melhor meio de evoluir, era através da Academia.

Antes que percebesse, a jovem finalmente chegou ao seu destino e durante um ou dois segundos, ela se surpreendeu com o que via diante de seus olhos. Rapidamente a garota chegou em um espaço verde, um lugar coberto de grama com um pouco de gelo e ao olhar adiante, ela finalmente viu a Academia de Magia, uma construção grande que parecia se projetar da Terra com imponência. Airmed deixou escapar um leve sorriso de canto de boca ao mesmo tempo em que seus olhos, em cada canto ela podia sentir o poder que rondava aquele lugar. Exatamente o que a meio-dragão precisava. Enquanto andava em direção a Academia, com passos perfeitamente simétricos e um tanto vagarosos, a menina pensava no tipo de pessoa que estaria aprendendo magia ali, certamente, apenas pessoas talentosas e poderosas, aliás, talvez encontrasse Loras por lá, ele parecia o tipo de pessoas que se aventuraria pelas artes místicas e tinha potencial para ser alguém. Não importa, precisava focar em si mesma e deixar o resto para trás. Airmed continuou em frente, confiante, estava pronta para aprimorar seus poderes e ampliar seus conhecimentos, a Feiticeira Branca lhe disse que a Academia era o lugar certo e se ela disse aquilo, não poderia existir um local melhor para aprender e fortalecer.


_________________
Academia de Magia - Página 2 Rps20150829_154625_956

Ficha - Airmed Ixchel

Habilidade Especial - Airmed Ixchel

Força: Rank E+ [2 + Bônus Racial]
Energia: Rank D [5]
Agilidade: Rank E [3]
Destreza: Rank E [2]
Vigor: Rank E [2]

L$: 0
Airmed Ixchel
Airmed Ixchel

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 54

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Razorheart Sáb Jan 17, 2015 11:17 am




Academia de Magia - Página 2 A_fwjornada foi longa, perigosa e cansativa. Desde que aportara magicamente na península de Ruff, percorrendo o coração da ilha e cruzando as Montanhas de Neve Eterna, o caminho não foi fácil e exigiu de Loras todas as suas habilidades. Mas o que o motivava a um caminho tão árduo? Qual seria a promessa que, como um mapa do tesouro, o jovem almejava encontrar no final daquela viagem inóspita e atroz? Bem, só havia uma resposta : o poder. A magia e os conhecimentos que a
mitológica Academia de Magia de Lodoss oferecia era o que o atraia. E como ele ficou sabendo? Dos boatos de uma taberna ou outra, talvez nas conversas na mesa de jogo, depois de uma aposta ou, quem sabe, simplesmente por acaso ouvindo de um viajante na rua ou de um anfitrião que o aceitara como hóspede — isso não importa.  

O caminho todo iniciou ainda em Hylidrus, no coração quente e pulsante da ilha de Lodoss. Aquele era o cenário perfeito, cheio de pessoas de todos os tipos e classes, de riquezas, de comércio e da vida, um lugar onde o jovem Loras poderia rapidamente ascender, rapidamente tirar  proveito de alguma situações, encontrar conforto em alguma posição privilegiada, mas também foi onde tomou conhecimento, pela primeira vez, da tal Academia. No início soou apenas como uma lenda, como uma conversa de bêbados que vomitavam suas histórias mirabolantes. Mas, no fim, achou que valeria a pena tentar.

Percorrer toda aquela extensão de terra, enfrentar os perigos... isso era tarefa para um aventureiro. Este não era Loras. Não entenda errado: em seu espírito, o jovem era audaz e curioso, mas ele era um preguiçoso, uma pessoa que estava acostumada ao conforto e a uma vida fácil. Por isso ele precisava de um plano. Precisava de um meio mais fácil — e cômodo — para chegar ao seu destino. Loras forjou um mapa do tesouro. Depois disso, conheceu algumas pessoas na noite e para  algumas delas apresentou sua obra, identificando-se como um experiente explorador, mestre na arte da localização, viajante dos mares e caçador de serpentes. Primeiro ele precisou fugir da confusão, pois os bárbaros se sentiram ofendidos e resolveram lhe ensinar uma lição. Mas depois ele acabou por encontrar os homens corajosos o suficiente — ou burros —  para ingressar naquela aventura. A caravana estava formada.

Assim se iniciou aquela viagem, numa confortável carruagem levada por animais, que não exigia em nada fisicamente, além de contar com abundância de alimentos e água, tudo sem o custo de uma moeda, apenas de uma promessa. Ela seguiu tranquila até Calm. Depois disso, as coisas começaram a piorar, os ânimos a esquentar — e eram a única coisa que esquentava — e a comida a diminuir.

Viajar de dia era uma tarefa complicada. De noite — a noite sempre foi amiga de Loras — tornava mais fácil enganar e percorrer o caminho desejado sem que os homens sequer desconfiassem. Mas com a crescente dificuldade, nenhum deles estava mais certo se valia a pena arriscar suas vidas por um tesouro que sou haviam ouvido falar. Sorrateiramente, enquanto eles dormiam, Loras furtou suprimentos e partiu sozinho. A pior parte da jornada começava agora.

Castigado pelo frio e a solidão, apenas sua própria voz lhe fazia companhia em sua mente — e, às vezes, em voz alta enquanto falava sozinho. A loucura se tornou sua companheira, mas a vontade de conhecer era forte, era como uma chama que ardia em seu peito e lhe fornecia energia para continuar, apesar de tudo. Tempestades, cavernas, neve e apenas a brancura das montanhas: este foi o cenário que viu por dias e que o obrigava, vez ou outra, a fazer paradas, extenuado. Até que, por fim, vislumbrou árvores frondosas, verdejantes e exuberantes em vida, um cenário completamente antagônico ao que percorria. Será que havia se perdido? Não. Aquilo poderia apenas ser fruto de magia. Ele estava certo disso.

Ainda desconfiado, Loras deu um primeiro passo sobre a grama verde e macia. Seus olhos, que tinham a cor e o aspecto de rubis, percorriam os lados em busca de perigos. O que será que encontraria? E qual seria a forma do guardião? Afinal, um lugar como aqueles TINHA que ter um guardião...

Que tipo de pessoas o mago negro encontraria ali? Será que seria aceito? Essas dúvidas pipocavam em sua mente, como se o perseguissem. De súbito, lembrou de uma pessoa, de uma criatura em especial que havia encontrado certa vez em algum lugar da floresta Allgreen. Suas asas provavelmente tornariam aquela uma viagem fácil e a avidez daquele coração por resposta certamente a impulsionaria àquele lugar. Será que ele a encontraria? Teve a impressão de percebê-la ao longe, no limite de sua visão. Ou será que era uma miragem, como tudo mais parecia? Somente continuando para descobrir.




Última edição por Razorheart em Sex Jan 23, 2015 7:24 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Loras Razorheart

Força: [Rank F]
Energia: [Rank C]
Agilidade: [Rank E]
Destreza: [Rank E]
Vigor: [Rank E]

Grimório


"The scariest monsters are the ones that lurk within our souls."
— E.A. Poe
Razorheart
Razorheart

Pontos de Medalhas : 30
Mensagens : 39
Idade : 35

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Ter Jan 20, 2015 8:04 pm

@Ree / Hoshitteru

Os alunos eram promissores e não cessavam o treinamento. Não era a toa que apenas os quatro haviam chamado a atenção do mago. Cobernick ainda assistia, de longe, as tentativas incessantes.

Ree havia captado a dica que lhe dera e, desta vez, tentou materializar a energia Trevas de outra forma. Ao invés de apenas condensá-la em uma forma maciça, a garota criou a mesma lâmina mas formada por uma malha firme. De longe pareciam lâminas de 15cm de pura escuridão, mas quem olhasse de perto perceberia uma rede de energia que mantinha a forma intacta. Sem pensar mais, Ree lançou três lâminas seguidas contra o boneco de treinamento. A primeira lâmina não chegou no boneco, a segunda atingiu a base e a terceira, que chegou a 35cm de comprimento, cravou-se em cheio no peito do boneco. Alguns segundos depois a lâmina se desfez.

— Muito bom! — Admitiu Cobernick, ainda sentado debaixo da árvore. — Agora pratique isso, tente criar várias lâminas de uma vez, tenho certeza de que você consegue.

O próximo a tentar algo foi Kai. O garoto ficou um bom tempo meditando, sentindo a terra e tudo ao seu redor, até ter juntado a energia suficiente. Então a concentrou na terra aos seus pés e visualizou o alvo. Naquele momento nada aconteceu, mas alguns segundos depois a terra bem à frente de Kai se ergueu numa velocidade assustadora! No formato de uma lança, que ficava cada vez mais fina quanto mais longe, a terra foi direto contra o boneco e o perfurou em cheio, o atravessando e erguendo-o do chão. A cena de uma lança de terra empalando o boneco de treinamento chocou até o próprio Kai que, no susto, desfez a magia e em alguns segundos a lança se quebrou.

— Nossa! — Cobernick se levantou, indo até Kai e olhando para o boneco perfurado, agora no chão. — Isso foi realmente inesperado. Para um novato, sua manipulação de energia é excelente. Você conseguiu atingir um alvo à distância, mesmo que por alguns segundos. Tente de novo, só que desta vez, que tal usar a terra que há debaixo do próprio boneco?

O mago fez um movimento com a mão na direção do boneco, então uma névoa densa o ergueu, colocando-o no lugar. Cobernick cruzou os braços e, desta vez, ficou entre Kai e Ree.

[Kai, você sente agora que é muito mais fácil manipular a terra. Não é tão simples, mas você pode sentir a energia e o ponto que você quer dominar. Ainda não é possível manipular com exatidão o comprimento da lança de terra, mas pelo menos você consegue definir de onde ela vai sair e em qual ângulo.]

[Ree, graças ao seu rank A em Energia, você conseguiu manipular isso com maior facilidade e sem gastar muita energia. Mas, como ainda é um treinamento, você se sente um pouco cansada. Percebe que pode tentar de novo com lanças maiores desta vez]

[Samael e Evellyn, considero que vocês ainda estão concentradas na tarefa]


@Airmed / Razorheart

[Razorheart, preciso que adicione o link para sua ficha em sua assinatura, HE e o nome de seu personagem]

Por mais que os dois tenham chegado à academia por lugares diferentes, aproximavam-se um do outro conforme se dirigiam a um ponto em comum: a entrada da Academia. Airmed, a meio-dragonesa, havia chego primeiro aos pés do caminho que levava aos portões. Loras logo a alcançou, mas não tiveram tempo de falarem entre si.

Quando deram por si, notaram uma figura à sua frente: um rapaz alto, de cabelos curtos e negros e uma pele pálida. Ele tinha olhos cinza e vestia um sobretudo preto com uma camisa branca. Era como ver um retrato em preto-e-branco. Ele sorria, animado, olhos atentos

— Ora, sejam bem vindos à Academia de Magia! — Recebeu ambos, sua voz soando calorosa em contraste com sua aparência. — Me chamo Raziel, estou aqui para ajudar vocês. Me digam... o que buscam?

Raziel parecia feliz em ver dois novos visitantes. Olhava para Loras e Airmed com interesse enquanto esperava eles se apresentarem.

Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Evellyn Qua Jan 21, 2015 5:46 pm



FLAME

FLAME


Sentia um calor entre minhas mãos e assim que pude perceber que estava mais quente, joguei-o em direção ao boneco. Imediatamente, meu corpo estava fraco e me sentei no chão. Percebia que tinha um grande vazio dentro de mim... Não sabia explicar ao certo como era, mas me sentia muito tonta - até minha audição estava estranha, não conseguia ouvir os outros ao redor. Respirei profundo.


Cobernick havia me ajudado a levantar, e após que ele colocou uma de suas mãos me senti melhor. Mexi a cabeça em uma forma afirmativa, com um olhar mais determinante. Logo após isso, observaria ao redor para encontrar alguma forma de conseguir o meu elemento - de acordo como ele disse, deveria ser da natureza. Olhei para cima, talvez... O Sol? Sim, era alguma fonte de calor que é capaz de dar vida à várias coisas.


Fechei meus olhos e comecei a fazer com que minha mente ficasse aberta, tentaria me conectar agora com o próprio calor que havia dentro da natureza e tudo relacionado à ele. Caso sentisse algo, esticaria logo minhas mãos para cima em direção ao Sol e logo após iria mirar no boneco.

ME DESCULPE, SÉRIO, ULTIMAMENTE NÃO ESTOU CONSEGUINDO ESCREVER NADA. ;-; CASO SE INCOMODE COM O TEMPLATE, EU POSSO TIRAR. :3

TEMPLATE MADE BY IAN TO AGLOMERADO

_________________

Evellyn Haidee Clair
Força: 4 — D | Energia: 12 — B | Agilidade: 4 — D | Destreza: 2 — E | Vigor: 4 — D
Lodians: 0
Evellyn
Evellyn

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 55

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hoshitteru Qui Jan 22, 2015 12:11 pm

Em meio à todo aquele esforço que havia depositado naquela ação, algo pareceu ocorrer, mas ainda não desviaria minha atenção. Precisava me concentrar e me focar para que conseguisse os resultados necessários. E assim, permaneci imaginando como se minha energia adentrasse na terra e se envolvesse com ela, tornando uma só e gerando forma. A reação fora inacreditável, pelo menos para mim. A terra a minha frente se erguera formando uma lança que se estendera até que pudesse penetrar no alvo. No instante em que o boneco fosse elevado, deixando o chão para trás, me assustaria. Cessando a magia que finalmente havia conseguido realizar enquanto recuava poucos centímetros para trás boquiaberto.

Quando me dei conta do que havia realizado, sorri incrédulo, estendendo as mãos para o alto de forma comemorativa enquanto pulava. Estava tão feliz naquele momento que acabei deixando um pequeno miado escapulir. Logo recolhendo os braços para tampar a boca envergonhado enquanto fiscalizava os arredores com as bochechas coradas. Cobernick se aproximava, também parecendo estar um tanto surpreso com o que havia conseguido fazer. Atenderia suas palavras coçando o couro cabeludo com um sorriso acanhado.

Certo! — O responderia em seguida, na esperança de que conseguisse realizar o que havia me pedido.

Enquanto Cobernick voltava com o boneco para seu local de origem, dava inicio ao processo. Por mais que sentisse a energia fluir mais facilmente, tentaria repetir alguns dos passos anteriores. Respirando fundo e deixando o ouvido feral atento somente aos sons da natureza. Mais uma vez aderindo a posição anterior. No instante em que me sentisse conectado com a terra e o ambiente, moveria os braços e as pernas, focando minha energia na região abaixo do boneco. Tentando fazer com que a lança surgisse ali, num angulo vertical.

Off:

_________________
Academia de Magia - Página 2 Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Airmed Ixchel Qui Jan 22, 2015 2:12 pm

Para Airmed, a energia mística concentrada ali era quase palpável. Enquanto andava, a jovem olhava tudo ao seu redor e ficava maravilhada com a beleza do lugar, tudo ali parecia elegante e perfeito, como se algo superior fosse responsável por tais domínios. Obviamente, a existência da Academia é mais um resultado de feitiços poderosos, afinal, era um paraíso em meio a um inferno de gelo. Tudo ali parecia grandioso, a meio-dragonesa respirou fundo várias vezes, pelo simples prazer de sentir a magia encher seus pulmões, Airmed estava muito ansiosa para começar seus ensinamentos no mundo da magia e estava disposta a qualquer coisa para aprender. A Feiticeira Branca havia lhe falado muito sobre os elementos e a relação essencial que eles tem com todo o poder místico em si, porém, tudo que a meio-dragonesa queria naquele momento era descobrir seu elemento inicial, para que pudesse dominá-lo logo e depois aprender a controlar outro. Eram tantas possibilidades e Airmed viveria centenas de anos, teria tempo para explorar muita coisa e sabia que era seu destino conseguir êxito em obter mais poder.

No meio do caminho até a enorme construção que era a Academia, ela tirou o manto que roubou e o levou em seu braço esquerdo. Como sempre, seus passos carregavam uma leveza para uma criatura parte dragão, a jovem mal esperava para evoluir. Airmed não sabia muito bem o que esperar das pessoas que comandavam aquele lugar, eles poderiam rejeitá-la por não ser exatamente boa ou fazer algo até pior.
"Não importa, às vezes é preciso arriscar." Repentinamente, os sentidos aguçados da jovem captaram algo próximo de si e então ela se virou para trás, temendo que fosse alguém do templo que identificou a garota como a criminosa que era, mas para sua - não tão grande - surpresa, era Loras. Ela poderia reconhecê-lo em qualquer lugar, afinal, quem mais destilaria arrogância pura com seus olhos vermelhos, tal como um dragão enlouquecido mergulhado em ouro e jóias? Logo ela se lembrou do quanto aquele homem de cabelos azuis parecia ser singular, porém, antes que pudesse falar alguma coisa, algo completamente inesperado aconteceu.

Como que do nada, uma pessoa surgiu na frente deles: um homem, com pele estranhamente pálida e cabelos curtos negros, ele também tinha olhos cinzas ativos, que pareciam capazes de mergulhar na essência de todas as coisas ali, ele vestia uma camisa e um sobretudo negro. Era uma pessoa estranha, parecia mais um vulto do que algo realmente sólido, como quando se pisca várias vezes e tudo que se vê são impressões incompletas. Ele recebeu Loras e a garota de forma cordial e depois se apresentou de forma relativamente animada, o que despertou incertezas em Airmed. Raziel, justamente o nome de um arcanjo, mas de fato, aquele rapaz parecia ter algo especial. A meio-dragonesa olhou para Loras com o canto dos olhos como se esperasse que ele fizesse algo diante daquela situação estranha, mas acabou decidindo responder a pergunta daquele jovem singular. A moça fitou os olhos cinzentos de Raziel durante alguns segundos, queria descobrir algo sobre ele ou o que ele estava pensando, mas não teve sucesso, então, decidiu simplesmente responder a pergunta:


- Bem, senhor Raziel, tudo o que eu busco é o poder para iluminar meu povo e minha terra. Quero ajudá-los, mas para isso, preciso ajudar a mim mesma antes. Eles sofrem pela doença, pelos castigos dos invasores e sofrem pela loucura. Preciso consertar tudo isso!

Inicialmente, a voz de Airmed soou mecânica demais para parecer que o que disse era verdadeiro, então, ela se forçou a lembrar-se de tudo que sofreu nas mãos do Templo e conseguiu impor à sua voz emoção. Em suas palavras, haviam significados variados, ela esperava que houvesse em sua frase uma carga de raiva e tristeza. Bem, ao menos para ela, o que disse soou convincente. Um leve arrepio passou pela espinha da garota, ainda não era um sentimento completo e verdadeiro, mas chegou perto de ser uma emoção. A meio-dragonesa reprimiu isso e, com seus olhos hipnotizantes, ficou aguardando a reação do rapaz.


_________________
Academia de Magia - Página 2 Rps20150829_154625_956

Ficha - Airmed Ixchel

Habilidade Especial - Airmed Ixchel

Força: Rank E+ [2 + Bônus Racial]
Energia: Rank D [5]
Agilidade: Rank E [3]
Destreza: Rank E [2]
Vigor: Rank E [2]

L$: 0
Airmed Ixchel
Airmed Ixchel

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 54

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Azazyel Dom Jan 25, 2015 1:50 pm

Seus passos seguiam em um ritmo frenético a frente. Sentia a leve brisa passar por sua face, irritando-o um pouco mais do que o usual. Não gostava da ideia de estar em um lugar como aquele. Magos, feiticeiros, bruxos... Já os conhecera às pencas em seus grandiosos domínios. Conhecia as suas mentes, suas ardilosas mentiras e os seus desejos cada vez mais insanos.

Já destruíra muitos desses infames seres, mas ali, a algumas centenas de metros da Academia de Magia o fazia estremecer levemente. Não era medo, disso tinha certeza... Mas a força que aquele local exalava era bem forte. Não sabia dizer se aquela grande concentração era pelo local, ou se era a aglomeração de vários magos. Todavia, colocara sua mão direita sob a adaga que carregava consigo, a única coisa que conseguira trazer do inferno consigo ao ser jogado naquela estranha terra.

Seus passos eram pesados, fazendo um barulho um tanto quanto incômodo. Mesmo assim, fingia não se importar, apenas se dirigindo na direção da academia. Na noite anterior, ouvira alguns ladrões comentarem sobre uma certa meio-dragão. Apenas de lembrar dela, abrira um sorriso escarnioso. Ainda se lembrava de quanto se encontraram pela primeira vez... A sede e o desejo de sangue ao lembrar das suas asas o fez aumentar o ritmo da caminhada. Desejava tirar aquelas asas, assim como no primeiro dia, mas sabia muito bem de como as coisas poderiam se tornar. Além disso, ela já havia provado ser uma boa aliada, então, não seria sábio afrontá-la naquele momento...

Aos poucos, a visão do prédio fora ficando cada vez maior, fazendo o demônio sentir um pequeno comichão atrás de sua orelha. De fato, a vontade e a sede de sangue aumentavam cada passo. Queria mostrar a estes falsos magos o que deveriam fazer realmente. Deveria ensiná-los que as magias de nada servem contra a verdadeira força.

Quando se aproximara de suas enormes paredes, via ao longe aquela dos rumores. Não pudera conter um meio sorriso de satisfação. De fato, poderia se aproximar casualmente e de maneira despreocupada, tendo em vista que já se conheciam desde outrora. Mas com ele, Azazyel, as coisas nunca eram tão simples. Afinal, acima de tudo, o seu orgulho se sobrepujava perante qualquer coisa. E, se tinha algo que prezava, era a imagem que todos já imaginavam no momento que o olhavam.

Com uma parcela razoável de força, batia na parede da academia, esperando produzir um som alto o suficiente para que chamasse a atenção de Airmed.


[Razel]- Sua maldita... Esse lugar fede a insetos fracotes... Não poderia ter ecolhido um lugar melhor para mostrr essa sua cara feia??

Dizendo isso, cruzara seus braços, se recostando na parede, de olhos fixos em Airmed, a espera de que se movesse para sair dali o quanto antes e iniciar, finalmente, algo que valesse realmente a pena...


Última edição por Azazyel em Ter Jan 27, 2015 10:09 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Atributos:


L$: 0
[b]Ficha[/b]
Azazyel
Azazyel

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 10

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Ree Dom Jan 25, 2015 5:09 pm

Ree deixou o ar escapar dos pulmões em um único suspiro, antes de respirar fundo, enquanto recuperava-se. Apesar do pequeno esforço, ela mantinha sua pose inalterada, porém ficou um sólido minuto recuperando-se.

O resultado fora positivo, e ela havia conseguido aplicar o conceito. Com a idéia mais clara em sua mente, facilitiva e muito. Agora ela poderia aplicar mais energia enquanto praticava. Acenou para a instrução de Cobernick, porém sua concentração foi quebrada com a tentativa de Kai.

Resmungou durante alguns segundos, enquanto limpava um pouco da poeira que pousou em seu ombro após o ataque meio desastrado, e esperou que ele voltasse a se concentrar. Balançou a cabeça negativamente, e voltou a se concentrar em seu próprio alvo.

Dessa vez, com o conceito entendido, Ree não precisaria lançar uma de cada. Ela começou a concentrar muito mais energia do que antes, o bastante para até mesmo parte de seus olhos mudarem de cor, de carmin para prata, assim como algumas mechas de seu cabelo.

A energia se concentrava ao seu redor. Ela respirou fundo, e fez novamente o mesmo movimento inicial dos braços, comprimindo por um segundo ou dois a energia, e depois a expandindo. Porém ela substituiu a mão como materializador pelo seu corpo inteiro, aumentando a área com a qual podia criar o vínculo com as particulas de energia, repetindo a ideia daquela malha abstrata.

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4171
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Razorheart Seg Jan 26, 2015 10:27 am




Academia de Magia - Página 2 L_fworas se adiantou com um sorriso de canto e assimétrico. Poderia mesmo aquela figura longínqua ser quem ele imaginava que fosse? Ainda que suas asas fossem inconfundíveis, lugares mágicos como aquele poderiam pregar estranhas peças nas pessoas fazendo-as acreditar naquilo que elas querem, ao invés do que de fato é real, como se fosse uma obra onírica e perversa. Mesmo assim , ignorando toda essa possibilidade , o rapaz seguiu confiante ; o destino tinha o estranho costume de lhe ser
complacente, afinal.  Entretanto, não podia deixar de perguntar-se, em segredo, sobre quais ventos a teriam arrastado àquele lugar, quais anseios e desejos, se era uma busca ou simplesmente uma obra do acaso. Ele já podia imaginar algumas possíveis respostas.

Seus passos se apressaram, mas não deixaram de ser cuidadosos. Ele queria surpreendê-la, ainda que acreditasse que fosse impossível. Antes que obtivesse sucesso, entretanto, alguém o tivera primeiro. Era a figura de um homem que aparecera misteriosamente: Raziel, conforme se apresentava. No exato instante em que tomara consciência deste, Loras cessou seu caminhar, não de maneira abrupta, mas suave. Naquela altura, ele já estava ao lado de Airmed, mas seus olhos e atenção não se voltavam a ela, mas sim ao seu estranho anfitrião. Percorrendo-o com a mira, suas características marcantes saltavam ante o rapaz. Raziel era escuro e de cores sem brilho, preto e branco, como se a luz tivesse lhe escapado. Ou será que era ele a escuridão que havia fugido de alguém? Antes que pudesse concluir alguma coisa, Loras se viu forçado a ele mesmo conceder uma resposta.

A luz! — respondeu Airmed, ainda que esta fosse falsa. A fonte do conhecimento que servia para iluminar, mas também para iludir. Havia algo que pudesse ser mais falso do que a luz?! Certamente não, já que esta era de fato a fonte de toda a mentira, mãe das miragens. Mas Loras, ainda que tivesse o intuito de se amalgamar, sem que representasse ameaça, não poderia se opor à sua natureza. Ele, diferente da meio-dragão, era a pura escuridão; esta que, junto à luz, constituia o elemento primordial, sendo que, em vezes, é impossível distinguir uma da outra, já que tanto trevas quanto seu oposto são, também, a ausência um do outro — como Raziel, o que lembrava de algo muito importante.

— Interessante pergunta... — Responde Loras, contraindo de leve o olhar, enquanto levava a mão ao queixo e o alisava com o indicador e o polegar, pressionando também alguns músculos da boca. Enquanto atuava deste jeito, num único segundo, ele tinha tempo para se perder e se encontrar em seus devaneios. — O que eu busco... são os mistérios  — e não as respostas?! — aquilo que faz o homem sonhar quando mira a escuridão da noite, almejando alcançar as estrelas. Sim... o que eu busco são os mistérios. — Reitera, convicto. Seu olhar era incisivo e buscava penetrar à armadura de Raziel, para, então, desvendá-lo. Era bastante provável que Loras acabava de encontrar aquilo que buscava tão longe.


_________________
Loras Razorheart

Força: [Rank F]
Energia: [Rank C]
Agilidade: [Rank E]
Destreza: [Rank E]
Vigor: [Rank E]

Grimório


"The scariest monsters are the ones that lurk within our souls."
— E.A. Poe
Razorheart
Razorheart

Pontos de Medalhas : 30
Mensagens : 39
Idade : 35

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Elsa Ter Jan 27, 2015 3:39 pm

A sensação de praticar magia pela primeira vez era indescritível, lançar o gelo contra o boneco de treinos havia se provado uma experiência agradável de ver, mesmo com o estilhaçar do ataque ao entrar em contato com o alvo. Sorri, não esperava algo tão ‘bom’ logo de cara, mas também não considerava sorte de principiante, apenas um resultado de esforço e concentração e a isso agradecia por meu lar, relembrar dele mesmo a quilômetros de distância trazia-me uma serenidade única e indescritível que se confirmava agora, tão distante das montanhas e do frio. Havia me concentrado tanto que praticamente não notei as tentativas de meus companheiros, estava curiosa sobre como Kai e Evellyn teriam se saído. Contudo, foi somente quando Cobernick parou ao meu lado que finalmente ‘voltava’ a realidade. O elogio foi bem vindo e retribuído com um sorriso tímido, não o interrompi, trocava meias palavras bobas que provavelmente diria pelo simples ato de escutar sua sabedoria e tentar entender o que havia feito de errado e o que poderia fazer para obter um resultado melhor.

Sua explicação fazia muito sentido e podia reconhecer meu equívoco em gerar gelo por meio do vapor. – Imaginar uma cota de malha ou uma teia de aranha... – pensava ao ouvir as dicas de meu mestre. Agachei e imersa em pensamentos tocava o solo úmido, era preciso sentir aquilo, imaginar fazer, imaginar criar era coisas tão abstratas e difíceis de imaginar, mas sentir era diferente, não se pode imaginar o gosto das frutas sem comê-las, nem a sensação de um beijo sem nunca ter dado um então, como poderia usar a umidade do solo sem senti-la? O ar úmido aderia em minha pele como seda fina e encontrava na terra fofa o que procurava. – Então vamos mais uma vez! – erguia-me em silêncio, respirando o ar lentamente e fechando os olhos.

Abria os braços como se aguardasse por um abraço e com a mente focada relembrava das palavras de Cobernick e das sensações que havia sentido, não bastava apenas saber que a água estava presente em todo aquele lugar, era necessário juntar-se a ela, ser o meu elemento. Buscava retirar do chão e do ar, cada pequena porção de umidade que fosse capaz de juntar, até formar pequenas quantidades de água pura. – Você não tem pressa, faça tranquilamente, siga a correnteza e mantenha o fluxo. – sentia-me deslocada novamente, como se não houvesse nada sobre mim e que o chão o qual pisava havia se desfeito, era evidente a cada segundo de concentração notar a água mover-se no compasso de meu sangue e no ritmar de meu coração, seu fluxo era belo de se sentir e tranqüilo como a respiração que havia assumido para aquela tarefa. – Como uma cota de malha, elos pequenos para formar uma forte defesa. – reuniria separadamente cada pequena porção do que obtinha enquanto aproximava as mãos até a frente de meu busto, lembrei dos cristais de gelo de minha terra e tentava aplicar sua forma a aquela pequena porção, um pedaço pequenino e firme, quando o sentisse pronto reuniria outra pequena quantidade e formaria o mesmo cristal, unindo-o ao que já havia formado e assim, aos poucos juntaria três, quatro e muitos outros pequeninos de modo que ao não ser mais capaz de retirar a umidade ao meu redor, tivesse ao menos formado um conjunto de pequenos cristais de gelo ligados uns ao outros em um bloco razoavelmente grande e pontiagudo, sabia a forma que teria, pois o imaginava se formando em minha mente, bem lentamente. – Falta pouco... – esticaria os braços para frente, de forma que as palmas das mãos estivessem de frente para o boneco e com isso dispararia o cristal de gelo que havia formado, na esperança de ter entendido de forma correta a dica dada por Cobernick.



OFF escreveu:Desculpe não ter postado antes. D:

_________________
Academia de Magia - Página 2 Frozen4_zpsca69b148
~ O frio é o meu berço e o seu túmulo. ~

- Atributos e Lodians -
LOD : 0

FOR:0 - F | EN:14 - B | AGI:4 - D | DES:4 - D | VIG:2 - E
Elsa
Elsa

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 64
Idade : 30

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Seg Fev 02, 2015 9:09 pm

[Opa, vamos lá! Antes de começar, algumas observações:

@Evellyn

Não se preocupe pelo atraso, jogue quanto estiver disposta. Quanto ao template, fique livre para usar o que preferir.

@Hoshitteru

Não sei aonde seus posts são ruins, gosto deles. São bem completos e divertidos. Continue assim

@Azazyel

Opa, editou rápido! Agora o post ficou OK não se preocupe.

@Samael

Sem problemas com a demora, eu também me atraso afinal kkk]


@Samael / Evellyn / Hoshitteru / Ree

O treinamento estava exigindo bastante dos alunos. Parecia que tinham feito quase nada, mas toda essa concentração e uso da energia estava deixando-os esgotados rapidamente. Até mesmo Ree, que tinha uma capacidade mais alta em Energia, estava ficando exausta. Afinal era um tipo de magia com a qual não estava acostumada. Cobernick estava atento, parado de braços cruzados a alguns metros atrás dos quatro alunos, avaliando como cada um se portava.

Não demorou para Evellyn mostrar sua capacidade. Desta vez ela focou-se no calor do sol além do seu próprio. A princípio achou complicado sentir o calor ao seu redor, mas por algum motivo sua energia fluía de forma a permitir que Evellyn pudesse saber aonde havia o calor necessário. Agora usou parte de sua energia interna e externa e lançou uma bola de fogo em direção ao boneco. Desta vez a esfera foi menor, um pouco maior que um punho, porém ao acertar o boneco o local atingido ficou preto e quase queimou. O boneco, inclusive, balançou violentamente com o impacto.

— Bem melhor! — Comentou o mago. — Não tente focar apenas no tamanho da esfera, de nada adianta algo gigantesco que não ofereça impacto algum. Com o tempo você pode ter os dois, mas por enquanto tente repetir o processo. Lance mais algumas bolas de fogo, tente incendiar o boneco. Ele é de palha e madeira, não será difícil.

Mal o mago terminou de falar, Kai fez uma nova tentativa. Ao invés de usar mais energia para levar a terra até o boneco, usou a que estava embaixo de seu alvo. Porém o resultado foi diferente do que esperava: toda a terra embaixo do boneco se ergueu, mas o topo continuava achatado. Em poucas palavras, Kai ergueu um cilindro de terra que ergueu o boneco uns 10 metros. Desta vez Kai ficou exausto, sentando-se no chão. Mesmo assim o cilindro de terra continuou firme.

— Hahaha! Suspeitei que isso iria acontecer. — Cobernick se divertia com as tentativas dos alunos. — O legal da terra é que você pode moldá-la como preferir, desde que use a estrutura certa. A primeira vez que você moldou a terra foi em formato de lança que precisava de sua energia para manter-se firme. Mas este cilindro não. Dependendo de como você fizer a estrutura, poderá erguer paredes para defender seus aliados ou mesmo formar uma escada para chegar a um lugar alto. Está pegando o jeito, meus parabéns!

Não era surpresa que Ree havia conseguido manipular seu elemento com certa facilidade. Após o primeiro fracasso a garota orgulhosa dedicou-se além do que precisava e conseguiu criar as lâminas de trevas. Desta vez ela queria mais, colocando nas próximas tentativas toda sua energia. Isso exigiu de seu corpo de maneira que mudou a cor de seus olhos e algumas mechas de cabelo. Agora ela não criou apenas pequenas lâminas de trevas, mas grandes lanças com metro e meio de comprimento. Uma. Duas. Três. Quatro lanças de trevas cravaram-se no boneco de treinamento, a ponta de cada uma delas saindo pelo outro lado. O boneco caiu e, segundos depois, as lanças se desfizeram em sombras deixando para trás apenas o estrago causado. Ree sentiu enorme satisfação, mas ao mesmo tempo estava esgotada.

— Uau, você cumpre o que diz, minha cara. — O mago realmente parecia surpreso. — Não tenho muito o que dizer, dominou com perfeição as lâminas de trevas. Se preferir poderá ter isso apenas como treino, ou então posso ensinar a magia de fato.

Mas Ree não foi a única que conseguiu criar lâminas destruidoras. Mesmo tendo demorado um bom tempo, logo três lanças de gelo se cravaram no boneco de Elsa. Uma delas, por sinal, atingiu em cheio a cabeça do alvo. O gelo foi formado de maneira tão delicada e robusta que ele continuou ali, cravado, derretendo naturalmente. Ao final Elsa estava apenas cansada diante de tanta concentração.

— É, escolhi os alunos certos desta vez. — Admitiu Cobernick — Isso foi magnífico, Elsa. Tente de novo, talvez com lâminas menores, em menos tempo. Agora que você conseguiu uma vez, tenha certeza de que conseguirá de novo e mais rápido. Kai, Ree, quero que vocês voltem para a academia e descansem. Terminamos por hoje. Se tiverem dúvidas, poderão me esperar no salão de entrada.

Até que não foi difícil encontrar a porta que levava de volta à Academia. Não parecia, mas longas horas haviam se passado.

[Ree, se preferir você pode aprender a magia Lâminas de Sombra. Mas também pode optar por ela ter sido apenas um treino e não adicioná-la efetivamente às magias aprendidas.]


@Airmed / Azazyel / Razorheart

Loras e Airmed haviam respondido à pergunta de Raziel, mas logo uma quarta figura apareceu: um demônio de nome Azazyel.

O rapaz que havia recebido o trio olhou para cada um dos três como se tentasse entender a relação entre eles. Aos poucos sua expressão mudou: adquiriu um olhar cínico e um sorriso de canto, para logo rir histericamente com forte sarcasmo.

— HAHAHAHA! Vocês são HILÁRIOS! — Raziel até mesmo levou a mão à testa de tanto que riu. Logo parou aos poucos, tendo agora um sorriso sádico que era o completo oposto de como recebeu todos até agora. — Iluminar meu povo, salvar da doença… HAHAHAH! E você, buscando mistérios? Que tal um livro de enigmas do Mago Joel e Sua Turma? Hahaha! Você aí, anjo caído, que tal beijar logo sua amada? Não sou padre mas posso dizer “eu vos declaro demônio e… mentirosa”.

Ele agora encarou Airmed de maneira tão intensa que a garota sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Raziel riu mais uma vez e cruzou os braços.

— Vão embora, vocês são lixo, escória. Pude ver a aura podre de vocês a quilômetros de distância. Mas olha, vieram de tão longe! Querem uns biscoitos? Ou que tal uma dose cavalar de mão na fuça?

Estava, obviamente, provocando o grupo. O rapaz que à primeira vista recebi a o grupo de braços abertos agora os humilhava, provocava, ofendia. Tinha um olhar cruel e parecia se divertir muito com a falta de caráter que o trio apresentou, principalmente Airmed. Era como se ele conseguisse ler cada um deles feito um livro.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hoshitteru Sex Fev 06, 2015 1:57 pm

Fresh White Collar
Sōtaisei Riron
Hi Fi Anatomia


Assim que senti a energia fluir, imaginei uma lança surgindo abaixo do boneco de forma vertical, mas algo não saíra como desejado. Ao em vez de uma lança se formar, um enorme cilindro se manifestou por ali, erguendo o boneco de treino alguns bons metros acima. Apesar de não ser o que me fora intencionado fiquei feliz e empolgado. Porém, sentia como se toda a minha energia tivesse se esvaído naquela tentativa. Assim sendo forçado a me ajoelhar no chão enquanto bufava de cansaço. Em seguida, estenderia as pernas para frente e me sentaria para tentar recuperar o fôlego.

Segundo Cobernick, da mesma maneira que criei aquele cilindro, poderia criar paredes como barreira e até mesmo escadas. Apesar de ainda estar sentado no chão, atendia suas palavras atentamente com as bochechas coradas e um sorriso sincero no rosto. — Obrigado! — Pronunciava entre suspiros. O cansaço logo passaria, mas a sensação de ter o esforço compensado ficaria por mais algum tempinho.

Enquanto recuperava o folego, decidi observar a tentativa dos outros. Todos pareciam estar se saindo muito bem. Estava feliz por saber que estávamos evoluindo juntos. Só me levantaria quando Cobernick dissesse que eu e Ree já teríamos terminado nosso treino por hoje. Os passos agora eram menores e menos apressados, afinal por mais que a empolgação ainda corresse por minhas veias estava esgotado. Não parecia que tínhamos treinado muito, mas sabia que já havia passado um bom tempo desde que tínhamos começado.

Enquanto caminhava até a porta (provavelmente com Ree) pensaria que ainda não tinha me enturmado muito com ela e Elsa. Talvez devesse me empenhar mais nisso, já que passaríamos bastante tempo juntos de agora em diante e também, desde que entrei na academia tinha como um objetivo secundário fazer novas amizades. Não conhecia muitos humanos, pois geralmente me sentia mais intimo com animais. Até porque morava em uma floresta, mas desta vez esperava ao menos conhecer alguns.

Ree...? — Diria envergonhado assim que tomasse coragem. Coçava uma das bochechas e desviava o olhar para o lado, na esperança de que ela respondesse alguma coisa. — E-eu sou o Kai... Você... Quer ser minha amiga? — Caso ela interagisse, a responderia com um sorriso atrapalhado e as bochechas coradas.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Continuaria seguindo até a porta mantendo o olhar pensativo e tristonho na direção do chão, enquanto coçava um dos braços. Bom, quanto as minhas pernas, pelo visto a ardência tinha sumido desde o momento em que a me encharquei com a água do rio, mas ainda sim deveria me preocupar com ela. Já que a dor poderia voltar à qualquer momento. Permaneci no mesmo estado, prosseguindo até o salão de entrada.

Quando chegasse lá, procuraria por algum canto onde pudesse me sentar e escorar, provavelmente em uma região do chão mais próxima a uma parede. Balançaria os pés e ergueria a cabeça para observar o teto de vidro para me distrair enquanto esperava os outros. Após algum tempo tentaria curar as queimaduras com o pouco de energia que ainda me restava. Não que esperasse conseguir alguma coisa, mas tentar não custaria nada.

Notas ^^:

_________________
Academia de Magia - Página 2 Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Airmed Ixchel Sáb Fev 07, 2015 4:44 pm

Uma linha sinuosa se formou naquele rosto pálido, ao mesmo tempo em que um brilho venenoso se acendeu naqueles olhos. Raziel riu bastante das palavras de cada um daqueles três monstros e então, Airmed fez o mesmo, riu com vontade até quase se engasgar. Por mais que a meio-dragonesa estivesse falando algumas mentiras com o intuito de convencer o homem estranho, ela realmente queria acabar com todo o mal que o Templo causava à Penglai, mas seus objetivos não se limitavam à isso e nem eram tão nobres quanto pareciam ser. Enquanto ria vigorosamente, pensava no que faria, Raziel havia visto através dela e dos outros ali há muito tempo, provavelmente só manteria os três até que deixassem de ser divertidos. Não havia para onde fugir, o homem estranho parecia ter uma relação profunda com a Academia e algo dizia à Airmed que não era o tipo de oponente que ela desejaria enfrentar sem alguma vantagem. Talvez poderia jogar Azazyel na frente e fugir voando em meio a confusão, mas era um plano idiota demais para dar certo.

Repentinamente, ele encarou a jovem de maneira profunda e Airmed sentiu um calafrio percorrer sua espinha, foi preciso um certo esforço para que ela contesse algum sinal de que estava intimidada e mais esforço ainda para não pegar a adaga oculta em suas vestes, porém, estranhamente, sabia duas coisas muito importantes: jamais demonstrar medo diante de um inimigo e adagas não funcionariam contra alguém como aquele homem na sua frente. A meio-dragonesa, com seus olhos faiscantes, também fitou Raziel como se quisesse provar que não havia se deixado atingir, apesar de a menina ter continuado com arrepios. O tempo todo ela tentava controlar seu corpo e suas expressões em uma tentativa de se manter indecifrável, apesar de ter sentido que Raziel veria através de qualquer máscara que a moça usasse:


- Ora, vim do Oriente, um lugar que tem os melhores chás de todo o mundo! Se você servir os biscoitos e eu servir chá, poderemos conversar melhor. Quanto a mão na fuça, eu passo, mas creio que meu amigo demoníaco vai achá-la apropriada para satisfazer certas fantasias criadas por sua mente pervertida.

Agora o tom de Airmed era cínico, sua voz grave soava insolente, seus olhos permaneceram fixos aos deles. A moça estava disposta a continuar enfrentando Raziel para provar a ele e a si mesma de que não deixaria nada atrapalhar seus objetivos, mesmo estando ciente dos riscos que correu ao escolher os adversários errados. A meio-dragonesa deixou escapar uma gargalhada alta, não que fosse algo natural dela, no entanto, aquela situação parecia tão excepcional que foi impossível para ela não encontrar um meio de se aproveitar mais do desenrolar dos acontecimentos. Airmed usava a ironia para atacar e defender, escondia suas vulnerabilidades através do sarcasmo e, precisava confessar, muitas vezes se divertia, ainda mais quando tinha uma plateia singular:

- Ouça, eu não sou uma leiga em magia, eu sei que ela se trata de uma energia neutra que permeia tudo e todos, faz parte da própria natureza. Seria um desrespeito deixar de ensinar alguém!


_________________
Academia de Magia - Página 2 Rps20150829_154625_956

Ficha - Airmed Ixchel

Habilidade Especial - Airmed Ixchel

Força: Rank E+ [2 + Bônus Racial]
Energia: Rank D [5]
Agilidade: Rank E [3]
Destreza: Rank E [2]
Vigor: Rank E [2]

L$: 0
Airmed Ixchel
Airmed Ixchel

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 54

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Ree Dom Fev 08, 2015 10:48 am

Ree bufou, satisfeita com os resultados. Era uma magia simples e útil, ela tinha que admitir. Se a aperfeiçoasse melhor, poderia chegar em seu nível de qualidade. Porém no momento ela não possuía energia suficiente dentro de si para fazer qualquer coisa. Estava cansada, começando a ficar sonolenta. Ela lutou com a sensação enquanto estivesse a frente dos outros.

- Humph, eu te disse. - Ela meneou com a cabeça em um sinal positivo em relação a ensinar a magia - Se começo algo, vou até o final. Um treino não é o bastante...  

Aproveitando que a atenção foi desviada dela, ela suspirou, deixando os ombros caírem, sentindo a onda de cansaço pelo corpo. Por sorte Cobernick os dispensou, e Ree realmente precisava de um rápido descanso antes de continuar o dia. Ela queria conversar com o mestre, porém deixaria a oportunidade para uma outra hora.

Fez um sinal displicente com a liberação dos alunos, e seguiu o caminho de volta. Enquanto voltava, porém, foi abordada pelo youkai. Ela continuava andando enquanto ele lutava para vencer a timidez e lhe fazer uma pergunta no mínimo estranha.

Ree parou por um momento, se voltando para ele. Por um momento pareceu que ela pensava sobre a resposta. Em vez disso, o que Kai recebeu foi uma bolota nojenta na nuca. Aparentemente era uma massa de folhas mastigada e muito babada.

Do alto de um árvore, Clock Bunny ria sem controle, satisfeito com sua artimanha. Riu tanto, que até caiu da árvore, porém ainda assim continuava rindo, no chão. Ree olhou para C.B com a face sem alterar um músculo. Ela estava tão cansada que não conseguiu nem ao menos fazer uma cara de irritada com a abordagem de Kai.

- Ah, finalmente você apareceu. Vamos, pare de rir, temos coisas a fazer...

E com a simples ordem, Clock Bunny se levantou, orelhas para o alto, ainda com um sorriso maniaco no rosto, enquanto voltava a seguir Ree, que continuou seu caminho. Antes de passar pela porta, porém, ela o respondeu.

- Se quer fazer amigos, procure outros. Não estou aqui para brincadeiras e diversões, criança.  

Ree passou pela porta, seguindo seu caminho até os quartos. Estava tão exausta que simplesmente caiu na cama e desmaiou de sono. Dormiu profundamente por algumas boas horas, acordando no meio da tarde. Quando o fez, até tentou dar uma volta pela Academia, porém não encontrou Cobernick. Dando nos ombros, ela resolveu que precisava de uma caneca de Hidromel para tentar relaxar melhor. Seu sono foi profundo porém ainda estava cansada e sem muitas energias. Saiu para o terraço, invocou Praga, e partiu, em direção a uma taberna mais próxima.




Chegou de noite. Aquela tarde havia sido recheada de informações, emoções e... sensações. Se sentia relaxada como jamais havia se sentido antes. Revivia em sua mente todos os momentos que tivera. Rever Roswell era sempre um alívio. Mas hoje havia sido muito mais. Ela teve a confirmação de uma dúvida que tinha escondida dentro de si. E aquilo só lhe dava mais convicção para continuar em seu objetivo.

Com esses pensamentos, ela abriu as portas de entrada, adentrando na Academia pouco iluminada. Parecia tudo quieto e calmo, diferente do ritmo diurno, corredores inundados de alunos. Ela sorriu, preferia aquele clima. Aproveitou para perambular até o terraço. Sentou-se no parapeito, e ficou observando a Lua e as estrelas, refletindo sobre tudo que havia acontecido. Quando finalmente suas pálpebras pesaram demais, ela se dirigiu ao dormitório, e agora, ela genuinamente descansou, leve como uma pluma.

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4171
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Razorheart Seg Fev 09, 2015 2:40 pm




Academia de Magia - Página 2 N_fwão fosse acaso suficiente ter encontrado Airmed logo em sua chegada, também Razel estava lá agora. Que piada era aquela?! Só podia ser uma de muito mal gosto, concluía Loras. Mas estava bem claro que o demônio os havia seguido — mais especificamente à meio-dragão. Não obstante a surpresa, agora Raziel — cujo nome ironicamente se assemelhava ao do demônio — agora exibia sarcasmo e desprezo pelos aventureiros. Ah, sim, Loras havia se esquecido o jeito como Razel
parecia fazer com que todas as situações se inclinassem para o lado oposto e se tornassem uma verdadeira e completa desgraça. Deveria ser um sinal de mau agouro. Ficaria mais atento das próximas vezes que ele surgisse como que num passe de mágica.

O rapaz torceu a boca para um lado, desaprovando a atitude do demônio, mas sem lhe remeter o olhar. Em seguida deu um passo a frente falando e gesticulando com as mãos ao lado do corpo.

— Ora, não me leve a mal, mas não é deste tipo de mistério que venho falando. — Certamente não era. — Além disso... — Erguendo o dedo indicador e acenando a cabeça positivamente. — Airmed aqui tem razão: o chá cairia muito bem com os biscoitos. E certamente teríamos muito o que conversar. — Loras adicionou, retornando alguns passos, de costas para Raziel. — Sobre magia, é claro. Mas pode ser que não se sinta capaz, o que seria uma  lástima, sabe... para uma Academia tão famosa. — Temperou com uma dose ironia.  

Loras terminou de costas, parando naquele momento, de olhos fechados. Era uma provocação barata, ele sabia, e não esperava que seu anfitrião fosse realmente se sentir desafiado, ou será que se sentiria? Seria interessante descobrir o resultado, além disso, não tinha tanta certeza se Raziel realmente falava sério ou se apenas lhe pregava uma peça, como em um teste. Afinal, se eram mesmo tão indesejados na Academia e ele os havia sentido de tão longe como dizia, porque havia permitido sua chegada? Parecia que Loras não era o único amante dos jogos.

— Mas se não gosta do demônio, poderia despachá-lo.  — Erguendo uma sobrancelha, espetando o conhecido com o comentário.


_________________
Loras Razorheart

Força: [Rank F]
Energia: [Rank C]
Agilidade: [Rank E]
Destreza: [Rank E]
Vigor: [Rank E]

Grimório


"The scariest monsters are the ones that lurk within our souls."
— E.A. Poe
Razorheart
Razorheart

Pontos de Medalhas : 30
Mensagens : 39
Idade : 35

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Azazyel Ter Fev 10, 2015 12:32 am

Orgulho. Era a única coisa que sobrara para Azazyel, desde que decidira se voltar contra o PAI. Perdera suas asas, perdera, séculos mais tarde, o seu vasto império no quinto círculo infernal. Perdera seus fiéis súditos, perdera seus poderes, seu status e, ainda, perdera talvez o único lugar que poderia chamar de lar.

Este mesmo orgulho era a única coisa que o fazia perseguir a sua interminável busca pelo poder. E era esse mesmo pilar emocional que estava sendo atacado pelo homem a sua frente. Por um segundo, sentira o seu corpo estremecer. Ainda de braços cruzados, baixara a cabeça, tentando se controlar. Seja la por qual cargas d'água, ouvia Airmed rir junto com o homem que a insultara.

Ouvia suas respostas, juntamente com as de Loras, que descobrira pouco depois que era ele que estava com a meio-dragão. Respirara profundamente, e, calmamente, se caminhara na direção do pequeno trio. Seus passos eram pesados, mas estavam em um ritmo um tanto quanto lento. Seus olhos se voltaram para cima, na direção de seus conhecidos. Eles expressavam tudo o que sentia naquele momento.

Seu orgulho ferido. Sua decepção perante as respostas de seus amigos. E, sobretudo, o ódio por eles parecerem aceitar aquilo completamente bem.

Em uma atitude impensada, o demônio sorrira. Colocara a mão nos ombros de Loras e de Airmed, apertando-os levemente.Orgulho. Era a única coisa que sobrara para Azazyel, desde que decidira se voltar contra o PAI. Perdera suas asas, perdera, séculos mais tarde, o seu vasto império no quinto círculo infernal. Perdera seus fiéis súditos, perdera seus poderes, seu status e, ainda, perdera talvez o único lugar que poderia chamar de lar.

Este mesmo orgulho era a única coisa que o fazia perseguir a sua interminável busca pelo poder. E era esse mesmo pilar emocional que estava sendo atacado pelo homem a sua frente. Por um segundo, sentira o seu corpo estremecer. Ainda de braços cruzados, baixara a cabeça, tentando se controlar. Seja la por qual cargas d'água, ouvia Airmed rir junto com o homem que a insultara.

Ouvia suas respostas, juntamente com as de Loras, que descobrira pouco depois que era ele que estava com a meio-dragão. Respirara profundamente, e, calmamente, se caminhara na direção do pequeno trio. Seus passos eram pesados, mas estavam em um ritmo um tanto quanto lento. Seus olhos se voltaram para cima, na direção de seus conhecidos. Eles expressavam tudo o que sentia naquele momento.

Seu orgulho ferido. Sua decepção perante as respostas de seus amigos. E, sobretudo, o ódio por eles parecerem aceitar aquilo completamente bem.

Em uma atitude impensada, o demônio sorrira. Colocara a mão nos ombros de Loras e de Airmed, apertando-os levemente.

[Razel]- Sim, vamos esperar um pouco de bolachas e um chazinho, afinal, estamos em um local sagrado, não?- perguntava, gentilmente, apesar do tom de sua voz ser um tanto quanto pesada. De um segundo para o outro, o demônio empurrava com força ambos para o lado, sem se importar se os machucaria ou não.

Sua expressão mudou em um pequeno instante. De um sorriso gentil, se transformara em um sorriso demente. Seus olhos expressavam a loucura e o ódio cego que sentia por aquele que rira dele. Pelas falsas palavras citadas. Por falar sobre amor onde não existia nem mesmo o companheirismo.

[Razel]- VOCÊS ESTÃO QUERENDO ME FUDER, SEUS DESGRAÇADOS MANÍACOS??!!?- diria, se jogando para cima daquele homem a sua frente. Com os punhos, sem necessitar de nenhuma arma, Azazyel se jogara na direção de Raziel.

Inteligência nunca fora o seu forte, mas mesmo assim, nunca perdera a coragem. Enfrentava seus desafios de frente. Não aceitaria nenhuma ajuda, a não ser que ele mesmo as invocasse. Com o punho direito, mirava na altura de seu rosto. Caso errasse, iria na direção do estranho, sempre socando ora com a direita, ora com a esquerda.

Estava cego pela loucura e pelo seu orgulho ferido. Não voltaria atrás. Desejava apenas matar... Desejava fazê-lo sofrer pelas palavras ditas. Desejava fazê-lo desaparecer para, em um futuro próximo, levá-lo ao conhecimento da verdadeira tortura infernal em seu próprio reino...



OFF:

_________________
Atributos:


L$: 0
[b]Ficha[/b]
Azazyel
Azazyel

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 10

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Elsa Sex Fev 13, 2015 4:25 am

Os elogios de Cobernick junto do êxito na criação das lâminas davam a mim uma sensação de satisfação e orgulho. – Obrigada. – agradecia com a respiração levemente alterada graças ao esforço aplicado na criação das formas gélidas. Kai e Ree eram liberados do treinamento, aparentemente haviam obtido resultados favoráveis em seus treinos além de aparentarem estarem realmente esgotados. – Menores e mais rápidos. – repetia as palavras do mestre após o pedido de uma nova tentativa. – Eu posso fazer isso! – apertava as mãos enquanto controlava a respiração até normalizá-la.

Repetir o processo não seria o problema, assim como Cobernick havia dito, uma vez que eu tivesse encontrado o caminho teria apenas de aprimorá-lo. E assim o fazia, repetindo todo o processo de maneira rigorosa, a respiração tranqüila e a inspiração provinda do lar distante não sentiam obrigação em ter um bom resultado, muito menos um dever em ter de superar minha mãe, uma das primeiras alunas de meu mestre. Podia sentir na realidade, prazer e satisfação em cada pequena repetição, em cada pequena quantidade de água que notava ser capaz de mover. Buscava, no entanto, mais lembranças em meio a tudo aquilo e deparei-me com minha mãe adotiva e suas agulhas de costura tão sutis e afiadas as quais usava freqüentemente para brincar de ser adulta e por não menos adquiria machucados bobos e previsíveis.

Não buscava uma forma tão fina como as agulhas, mas precisava de uma forma mais prática de formar o gelo e seria com base no passado que projetaria esse futuro. Deixei de acumular as grandes quantidades de cristais em uma única e grande forma, dividi-os em pequenas quantidades, pequenos e sutis acúmulos que seriam esticados até formar uma lâmina menor, robusta e com um pode de perfuração maior que as três lançadas anteriormente. Sentia-me um só com o elemento no ápice do processo e maravilhava-me com aquilo, a sensação de não estar presa a apenas pele, osso e sangue, mas ser algo muito maior. Embora as percepções surgissem uma após a outra, as mesmas não me atrapalhavam, pelo contrário, me revigoravam.

Puxava o ar calmamente enquanto meus punhos fechavam ao se aproximar de minhas costelas, seria rápido e deveria fazer isso com toda minha energia. Abria os olhos para visualizar o boneco de treino e quando o fiz estiquei os braços e abria os punhos para liberar como um sopro rápido as lâminas em seqüência, mas não ficaria apenas nas que haviam sido previamente criadas. Sem perder a concentração adquirida e interromper aquela sensação de desprendimento e perda de fluxo, concentraria rapidamente novos pequenos cristais e rapidamente os daria as novas formas criadas para lançá-los contra o boneco de treino, aguardando com isso, atender as expectativas e ao desafio proposto por Cobernick.

_________________
Academia de Magia - Página 2 Frozen4_zpsca69b148
~ O frio é o meu berço e o seu túmulo. ~

- Atributos e Lodians -
LOD : 0

FOR:0 - F | EN:14 - B | AGI:4 - D | DES:4 - D | VIG:2 - E
Elsa
Elsa

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 64
Idade : 30

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Qui Fev 19, 2015 7:38 pm

[Todos que postaram receberam 100 pontos de experiência pelo meu atraso!]

@ Ree, Kai, Samael, Evellyn

[Para não atrasar, controlarei Evellyn neste turno.]

[Kai, considere que assim que você foi verificar seu ferimento, ele estava curado! Você mesmo o curou por acidente de tanto que focou sua energia mágica]

O dia estava ainda um pouco longe de terminar, mas Ree e Kai já haviam esgotado suas energias e deixaram a floresta para descansar. O garoto-tigre, por puro azar, agora teria que se virar para limpar a gosma de folhas e saliva de coelho em sua nuca. Talvez tenha aprendido a não se aproximar daquela garota e seu coelho estranho, talvez não. No momento a única coisa de que Kai tinha certeza é que precisava de um bom banho.


@Samael / Evellyn

Algumas horas se passaram enquanto Elsa e Evellyn continuavam o treinamento. Elsa esforçava-se em tentar criar lâminas menores e mais rápidas como o mestre ordenou, por isso teve de ficar meditando por um longo tempo pensando em como trabalhar nestas formas. Sua melhor lembrança foram as agulhas, mas não queria fazê-las pequenas demais ou seriam facilmente repelidas, nem grande demais ou seriam muito lentas. Então formou pequenas lâminas com dez centímetros de comprimento, mas em maior número. Então as agulhas foram lançadas contra o boneco, em grupos numerosos, atingindo o alvo em sua maioria mas errando algumas. Com uma quantidade daquela, era desnecessário ligar para a precisão. Não demorou para Elsa ficar exausta e sem um pingo de energia restante e o boneco, por sua vez, totalmente espetado e deformado pelas lâminas de gelo.

— Ótimo! Vê? O gelo é bastante versátil e você pode modificar de acordo com a necessidade. Eu usaria as lanças para inimigos maiores e as pequenas para os menores, ou o que sua criatividade e experiência de batalha achar melhor. — Cobernick gostou do resultado, indicando o boneco atingido. Com um movimento de sua mão fez com que o gelo derretesse e Elsa pôde ver o estrago que as lâminas causaram ao alvo. Mais um pouco e ele estaria em pedaços. — Este foi um ótimo treino, amanhã deverá decidir se quer aprender esta magia ou tentar algo novo.

Talvez por cansaço ou falta de atenção, mas Evellyn não conseguia resultados melhores do que os anteriores. Tudo que fazia era repetição do que tinha conseguido, mas cada vez mais fraco. Logo ela estava esgotadas assim como os demais. Cobernick decidiu encerrar o treinamento por hoje e também orientou para que as duas voltassem para a Academia e descansassem.

Um descanso merecido para todos.

-----

@ Ree, Kai, Samael, Evellyn

No dia seguinte o grupo ainda estava um pouco perdido com as normas da escola. Não foi estipulado nenhum horário para os quatro, mas assim que o sol nascia todos os alunos levantavam, se arrumavam e então iam para o refeitório. Depois do café tomado seguiam para suas salas, exceto os 4 novatos. Alguns dos alunos até olhavam diferente para eles. Sem muita opção, esperaram sentados no salão principal agora vazio.

— Elsa, Evellyn. — Chamou Altaîr, o lobo de gelo. Fazia um tempo que o grupo não o via mas ele estava exatamente como se lembravam. Sua voz estava serena como de costume. — Vamos continuar seu treinamento, por favor me sigam.


@Samael / Evellyn

O lobo levou as duas para uma sala ampla e a porta fechou-se magicamente assim que elas entraram. Era um lugar estranho, as paredes eram feias de gelo puro e sem janelas, mas o ar parecia circular normalmente como se estivessem em um campo aberto. A vinte metros de distância, no fundo da sala, haviam bonecos similares aos que Cobernick havia apresentado no dia anterior.

— Tentem mais uma vez os resultados de ontem. Ah, Evellyn, já decidiu se vai aprender aquela magia? Lembre-se que se quiser aprendê-la definitivamente, apenas quando ficar mais forte poderá aprender outra. — Altaïr falava sério, mas aquilo fazia sentido. Quanto mais forte um mago, mais magias ele poderia dominar.


@Ree / Kai


— E então. — Cobernick apareceu no salão, como se tivesse simplesmente brotado ao lado de Ree e Kai. — Decidiram se vão querer aprender aquelas magias que treinaram ontem? Podem tentar algo diferente se preferir, afinal foi apenas um treino.

Por algum motivo Cobernick parecia mais velho. Era sabido que o mestre da Academia era muito mais velho do que aparentava, talvez por conta de alguma magia poderosa, e que talvez ela agora estivesse mais fraca. Ou era apenas impressão.

— Ah, e tenho um trabalho para vocês. — Ele comentou assim que eles terminaram de responder.

O mago ficou em pé em frente aos dois e só então a dupla pôde notar que o mago trazia uma gaiola em uma das mãos. Dentro dela havia uma ave pouco maior que um corvo, mas muito debilitada: magra e fraca, não ficava em pé, apenas deitada. Tinha penas vermelhas e alaranjadas mas com um tom opaco e sem vida. Por muito pouco ela não parecia morta.

— Não sei se Altaïr comentou, mas como ajudamos nossos alunos com magia, vocês devem nos ajudar com pequenos serviços. Vocês se mostraram muito habilidosos, por isso tenho uma tarefa um pouco mais delicada. — Ele entregou a gaiola nas mãos de Kai. — Esta é uma fênix jovem, e bem fraca como podem ver. Preciso que a levem a um vulcão próximo daqui para que ela possa recuperar sua energia. É algo que só é feito a cada quarenta anos, eu fiz isso da última vez quando tinha a idade de vocês. Assim que voltarem, poderão aprender as magias definitivamente. O que me dizem?

Era um pedido inusitado. Na verdade, era como se fosse o pagamento pelas aulas, afinal nunca foi cobrado um centavo de Ree ou Kai.



@Airmed / Razorheart / Azazyel


Diversão. Era isso que Raziel estava tendo naquele momento. Ora, aquele trio era muito divertido! Airmed e Loras haviam entrado na brincadeira, já o demônio parecia que deixaria o melhor para o final. Diante das palavras da meio-dragonesa, Raziel levou a mão ao peito mas sem tirar o sarcasmo do rosto.

— Nossa, como estou ofendido! — Obviamente não estava. — Eu, desrespeitar vocês? Ah não, com certeza isso é muito mais grave do que matar inocentes… mas olhe a hora, podemos tomar um chá do Oriente enquanto mostro a incapacidade da Academia em ensinar lixos como vocês. Que tal?

Não demorou nada, nada mesmo, para Azazyel avançar contra o rapaz. Ele estava agora de braços cruzados e com um sorriso ainda maior. Sem nenhum esforço ele se esquivava dos socos do demônio apenas movimentando-se para trás e para os lados. Após algumas investidas, Raziel então avançou, agarrando Azazyel pelo pescoço. O aperto fez com que ele cessasse os ataques e tentasse se soltar.

— Ah, um demônio… Não, um anjo caído, um lixo! — Raziel agora tinha uma aparência diferente, seus olhos ficavam cada vez mais vermelhos e assustadores enquanto encarava o rapaz em suas mãos. Sua voz foi se modificando, ficando demoníaca enquanto ele próprio aumentava de tamanho. — Nem seu Pai quis você, um mero poço de orgulho e estupidez, guiado por nada além da busca por poder. Mas agora não passa de um fraco, uma cria inútil que não conhece seu lugar.

Agora à sua frente Azazyel não via mais um rapaz, mas um grande demônio vermelho de asas abertas. As garras longas feriam seu pescoço, os olhos pareciam perfurar sua alma, longos chifres faziam daquela figura ainda mais assustadora. Medo. Azazyel sentiu medo, um pavor inexplicável.

— Eu poderia te matar, sim, mas não quero que vá para o inferno. — O enorme demônio agora aproximou seu rosto de Azazyel que, imóvel, só conseguia sentir o medo crescer. — Quero que viva fraco, podre, um mero fragmento do que foi um dia. Quero que sofra pela sua própria incompetência em lutar contra a escuridão em você. Viva lamentando por ser um merda, pois quando morrer, estarei te esperando.

Não acreditava no que via. Um demônio, um dos demônios mais poderosos do inferno, estava ali em frente a Azazyel. Ele nada podia fazer além de encarar aquele pesadelo…

Mas, para Loras e Airmed, tudo que viram foi Raziel segurando o pescoço do demônio enquanto o encarava. Uma ilusão.

Raziel jogou o jovem demônio no chão e a ilusão se desfez. Ofegante, ele levou a mão ao pescoço intacto. Não havia se ferido, mas o medo ainda estava bem nítido em sua mente. Raziel sorria de canto, agora encarando Loras e Airmed.

— Vão embora. O lugar de vocês não é aqui e jamais será.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hoshitteru Ter Fev 24, 2015 11:11 am

Atelier Ayesha
わたしの歩幅で
2.12

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Enquanto Ree se distanciava cada vez mais, recuava a mão direita para coçar o braço esquerdo, voltando o olhar tristonho para a gosma que agora estava sobre meu ombro. Pensava que talvez tivesse me precipitado um pouco demais quanto à isso, mas ainda ansiava que com o tempo ao menos, alguma amizade minima surgisse. Levaria rapidamente as mãos até a boca para tapar o Bocejo. Havia me desgastado muito com o treino de hoje, sentia como se todas as minhas energias tivessem se esvaído, porém ainda não poderia ir dormir. Pelo menos não sem um bom banho. E nada melhor que alguns minutos nas fontes temais, as quais em pouco tempo estaria imerso, deixando — assim como na ultima vez — apenas a parte superior da face para fora e assim fazendo algumas bolhas com a respiração. Quando terminasse de me banhar iria direto para a cama. Me dando por vencido e apagando antes mesmo que pudesse perceber. O treino de hoje realmente fora cansativo para mim.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Quando acordei o sol já estava nascendo. Dessa vez pude afirmar que tive uma boa noite de sono, a cama da academia era realmente confortável. Me espreguicei antes de levantar, enquanto estendia os braços para cima com os olhos fechados e soltava um breve miado. Aprontando rapidamente e logo seguindo até o refeitório com passos rápidos. — Uh... Bom dia. — Disse coçando os olhos enquanto me sentava junto de Elsa, Evy e Ree.

Volte e meia fitava Elsa, com as bochechas coradas enquanto embaraçava os dedos debaixo da mesa e balançava os pés. A tentativa do dia anterior havia me deixando com um pouco menos de força para tentar estabelecer alguma amizade com ela, mas ainda sim a queria. Com o tempo os alunos foram deixando o salão, até que restássemos apenas nós 4. Quando finalmente conseguira forças para dizer algo, Altaîr chamaria ela e Evy. Deixando apenas eu e Ree por ali. Permaneci com as mesmas ações que com Elsa, porém não sabia ao certo o que dizer para Ree, assim ficando ainda mais envergonhado por isto. Fora então que de repente Cobernick surgira bem em meio à nós. Não poderia deixar de tomar um pequeno susto, recuando a cabeça para trás, afinal ele parecia ter surgido do nada.

Eu gostaria de aprender as magias de ontem. — Respondi sorridente para Cobernick .enquanto levantava a mão. Logo em seguida cambaleando o corpo para observa-lo melhor. Por algum motivo ele aparentava estar um pouco mais velho que o dia anterior, mas talvez fosse apenas impressão minha, não sabia ao certo.

Quando ele se pronunciou novamente, se pôs de pé. Agora trazendo uma gaiola em mãos, à qual continha uma belíssima ave dentro. Porém, esta estava bem fraca, ao ponto de ser denominada semi-morta. Seria nossa missão levá-la até a beira de um vulcão próximo para que pudesse recuperar suas energias. No mesmo instante que ele terminasse de pronunciar sua ultima frase, o responderia balançando a cabeça de forma afirmativa e assim encaixando a gaiola entre meus braços. Só então voltaria meu olhar para Ree. Ainda estava um pouco envergonhado e devido à isso desviava o olhar constantemente, mas precisava saber qual seria a resposta dela.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Off:
Assim como eu disse na campanha do Hayashi "Eu geralmente coloco umas musiquinhas muitas vezes nada à ver com o post mesmo (não só por capricho, mas porque gosto tombém), mas caso se sinta desconfortável ou ache desnecessário, é só me avisar que eu paro." ^^

_________________
Academia de Magia - Página 2 Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Razorheart Qui Fev 26, 2015 11:57 am





Academia de Magia - Página 2 L_fworas segurou uma risada por entre os dentes, mas não antes de deixar com que ao menos uma parte dela lhe escapasse indiscretamente. Ver os olhos de pavor de Razel ante o estranho anfitrião da Academia de Magia era, aos seus olhos, cômico demais para conseguir se controlar. Era também surpreendentemente divertido assistir alguém dobrar a fúria e a altiveza daquele demônio que por vezes sabia ser tão irritante. Secretamente, talvez, até mesmo o jovem ansiava por aquilo. Mas havia
algo que ainda estava errado. Uma coisa que fez levantar em Loras uma repentina sensação de inconformidade e revolta, fazendo erguer um rompante de ira em seu coração que era sucessivamente represada, mas que fazia seu peito arder como se estivesse em chamas e suas energias levantarem-se como se estivesse prestes a entrar em uma briga.

— Então é isso?! É disso que se trata? Do bem e do mal? — Loras dá alguns passos para frente e depois para trás, vindo a parar de costas. Ele estava nitidamente agitado. — Sinceramente, eu achei que já teriam superado isso.

Então ele ficou parado por um segundo. Sua feição estava marcada por seus sentimentos, havendo contraído a maior parte dos músculos acima dos olhos, que ele mantinha fechados apenas por aquele instante enquanto fazia mais uma breve reflexão, depois se voltou novamente para Raziel, apontando o dedo incisivamente e mirando-o nos olhos.

— E você?! O que é senão a sombra de alguém?! Se tem tanto medo da escuridão, deveria ter vergonha de si mesmo. — O fitando dos pés à cabeça e depois lança um vislumbre à academia que jazia distante além de onde estavam. O que ele dizia era baseado em suas deduções prévias e poderia servir tanto metafórica como literalmente. — Se é isso mesmo, se essa academia busca apenas aprendizes que fogem e negam a escuridão, se encolhendo e se escondendo debaixo de uma luz qualquer, então este lugar realmente não é e nem nunca será para mim. Só espero que saibam que não vão poder se esconder do mal para sempre. — Diz a última frase em baixo tom. Ela poderia soar como ameaça, um aviso ou simplesmente uma provocação, mas havia ainda a possibilidade dela sequer ter sido ouvida.


_________________
Loras Razorheart

Força: [Rank F]
Energia: [Rank C]
Agilidade: [Rank E]
Destreza: [Rank E]
Vigor: [Rank E]

Grimório


"The scariest monsters are the ones that lurk within our souls."
— E.A. Poe
Razorheart
Razorheart

Pontos de Medalhas : 30
Mensagens : 39
Idade : 35

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Airmed Ixchel Ter Mar 03, 2015 11:19 am

Quando Raziel falou sobre matar inocentes, mais um arrepio percorreu a espinha da jovem. Seu rosto continuava impassível, mas sua mente estava ávida por respostas. Como Raziel sabia que ela já matou inocentes? Será que ele era dono de algum tipo de poder psíquico? Não. Era melhor que ele não estivesse vasculhando a mente da meio-dragonesa. A moça, com seus olhos hipnotizantes, fitou o homem que estava impedindo-a de entrar na Academia, ela precisava aprender a dominar magia e era imperdoável o fato de estar sendo impedida de receber um ensino adequado. Repentinamente, Azazyel colocou uma de suas mãos nojentas no ombro da moça e então ela retribuiu tirando a mão do demônio com um tapa, mas antes que ela pudesse falar qualquer coisa, foi empurrada para o lado, enquanto Azazyel avançava - tolamente - contra Raziel.

"Ele está maluco? Como era capaz de fazer algo tão idiota? E, o pior, a imprudência dele pode acabar recaindo sobre mim também." Airmed não teve tempo para controlar o demônio, ele logo desferia ataques furiosos como a besta que Azazyel de fato era, mas a facilidade com que Raziel evitava as ofensivas era tão grande, que quase parecia formar uma cena digna de risadas. Para a surpresa da meio-dragonesa, Raziel simplesmente agarrou seu agressor gigantesco pelo pescoço e o dominou por completo sem esforço e em muito pouco tempo. Azazyel parecia mais do que derrotado. Tudo o que Airmed via era um humano subjugando um demônio com as mãos e jogando esse demônio contra o chão como se não fosse nada. Mais surpresas ocorreram com a reação de Loras à tudo o que estava acontecendo. Será que o homem de cabelos azuis estava desistindo? Parecia tão improvável que soava como uma brincadeira.

Airmed não sabia muito o que fazer diante de tantas mudanças. Raziel, definitivamente, não era o tipo de pessoa que deveria ser subestimada, ele era perigoso e havia deixado mais do que claro que não gostava de nenhum dos três diante dele. Como ele havia derrotado Azazyel com tamanha facilidade? A única conclusão em que ela conseguiu chegar foi a de que aquele - aparente - reles humano havia usado magia. A meio-dragonesa ficou impressionada, queria saber que feitiço aquele homem havia utilizado e ao presenciar aquela demonstração de poder, ela quis entrar na Academia ainda mais. Loras era uma pessoa astuta, certamente percebeu as possibilidades infinitas que teria se participasse da Academia, então ele estava cometendo um enorme erro. Airmed sentia que sua melhor chance estava escapando por entre seus dedos, então decidiu agir:


- Eu me recuso a sair daqui! A magia é algo neutro e paralelo às concepções mundanas de bem e mal, eu, como qualquer outro ser consciente, tenho o direito de aprender e evoluir!

_________________
Academia de Magia - Página 2 Rps20150829_154625_956

Ficha - Airmed Ixchel

Habilidade Especial - Airmed Ixchel

Força: Rank E+ [2 + Bônus Racial]
Energia: Rank D [5]
Agilidade: Rank E [3]
Destreza: Rank E [2]
Vigor: Rank E [2]

L$: 0
Airmed Ixchel
Airmed Ixchel

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 54

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Evellyn Ter Mar 03, 2015 6:07 pm



FLAME

FLAME


Confirmei para Cobernick acenando com a cabeça, mas não conseguia nada além daquilo que havia realizado anteriormente. Além disto, minhas energias se esgotavam cada vez mais, até que não conseguisse nem mesmo me manter de pé. Me despejei no chão quando Cobernick anunciou o final do treino, apoiando as mãos na grama e às apertando. Elsa e os outros estavam mais de 100 passos a minha frente, não podia deixar de me emburrecer.


Em poucos segundos, já estava saindo de lá e indo em direção para Termas, deveria descansar um pouco para essa noite - no qual gastaria o todo o meu tempo procurando saber mais sobre meu elemento. Após conseguir relaxar o necessário, sairia de lá e assim que me arrumasse, iria até a biblioteca e procurei livros sobre o assunto.


Procuraria neles sobre diversas formas de encontrar-las na natureza e sobre várias lendas que haviam relacionadas ao fogo e quando me dei conta, já estava de dia. Sai de lá e fui em direção ao refeitório, no qual encontrei o restante do grupo que estavam treinando comigo.


Bom dia. — responderia Kai, sorrindo. Por mais que estivesse com sono por não ter dormido, eu parecia estar em um bom estado.


Altair apareceu depois de algum tempo, chamando eu e Elsa para continuarmos nosso treinamento. O local que estávamos era um tanto estranho, já que as paredes eram de gelo e não havia nenhuma janela sequer e mesmo assim possuía ar! Não me importei muito com aquilo, apenas me focando no que Altair falava.


Por mim, irei continuar com ela até que consiga me tornar forte. — diria confiante.

DESCULPAS NOVAMENTE. ;A; CASO ALGO ESTEJA INCOMPREENSIVO, ME AVISEM, EU FIZ ISSO NAS PRESSAS E AINDA MAIS COM CANSAÇO. PERDÃO ;A;

TEMPLATE MADE BY IAN TO AGLOMERADO

_________________

Evellyn Haidee Clair
Força: 4 — D | Energia: 12 — B | Agilidade: 4 — D | Destreza: 2 — E | Vigor: 4 — D
Lodians: 0
Evellyn
Evellyn

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 55

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Azazyel Sex Mar 06, 2015 7:28 pm

Raiva. Ódio. Era tudo o que conseguia pensar. Seu corpo se movia sozinho, mas era incapaz de atingir aquele humano. Ele desviava com graça, como se o estivesse lendo completamente. Aquilo o irritava profundamente. Aquilo não era possível. Um mero humano não poderia ser capaz de fazer aquilo.

[Azazyel] - Pare de se mexer e lute com...- iniciara, antes de ter a sua garganta segurada. O aperto era tão forte que o ar rapidamente começava a faltar em seus pulmões. Sentindo-se uma presa fácil, tentava se libertar, enquanto, aos poucos as coisas estavam mudando.

[Raziel]— Ah, um demônio… Não, um anjo caído, um lixo! Nem seu Pai quis você, um mero poço de orgulho e estupidez, guiado por nada além da busca por poder. Mas agora não passa de um fraco, uma cria inútil que não conhece seu lugar. - e, conforme falava, sua voz e principalmente todo o seu corpo... Tudo ia se modificando, ficando cada vez maior, cada vez mais demoníaco.

Sua pele adquiriu um tom avermelhado, longos chifres brotavam de sua cabeça. Suas mãos se tornaram como grandes lanças, com unhas extremamente afiadas, que perfuravam a sua pele. E, para completar, as longas asas vermelhas pareciam aumentar ainda mais a imponência do seu oponente. A aura de poder que ele emitia era algo extremamente gigantesca. Ele era, facilmente, um dos demônios de maior poder do Inferno.

Seu coração batia cada vez mais rapidamente. Suas mãos suavam e seus olhos se esbugalhavam. Sentia seu corpo inteiro tremer conforme o verdadeiro monstro a sua frente surgia. Pela primeira vez em muitos seculos, sentia novamente o sentimento que sentira depois da Grande Guerra Celestial. Estava com medo. Apavorado.


[Raziel]— Eu poderia te matar, sim, mas não quero que vá para o inferno. Quero que viva fraco, podre, um mero fragmento do que foi um dia. Quero que sofra pela sua própria incompetência em lutar contra a escuridão em você. Viva lamentando por ser um merda, pois quando morrer, estarei te esperando.- dizia, aproximando seu rosto no de Azazyel, que agora, estava aterrorizado.

Como um mero pedaço de pano, fora jogado para longe, deixado meramente como um pedaço comum de lixo. Sentia medo, tremia totalmente. Se sentia como um mero verme diante de uma Gargola. Mas, ao mesmo tempo, sentia-se ferido, como um anima acuado, sentia seu orgulho despedaçado. E, depois de tanto tempo, com a única coisa que mantinha a sua sanidade quebrada, não tinha mais nada a perder, a não ser, nos últimos segundos, recuperar a sua honra com uma morte exemplar.

Se apoiando em sua perna direita, se erguera com dificuldade. Olhando para o chão, cerrara os punhos, voltando a falar em sua língua natal, sem se dar conta.


[Azazyel] - Huṁ Azazyel, bhagavāna anē pān̄camī sarkala śētānī samrāṭa, pōtānī tākāta ōḷakhī anē tanē pahēlāṁ, ēka sārvabhauma gaurava... Huṁ tamanē ēka yōd'dhā gaurava batāvīśuṁ batāvavā... - dizia, se equilibrando sob os dois pés. Abrindo os braços e cruzando-os no ar, na altura de seu peito, abriria um meio sorriso, antes de, finalmente, iniciar a única coisa que nunca imaginou que usaria ali.

[Azazyel] -  જાદુગરી: હતાશ થઇને ગેટ્સ(Jādugarī: Hatāśa tha'inē gēṭsa)! - e no mesmo instante, um pentagrama vermelho surgia abaixo de Azazyel. Atrás de si, um grande portal, duas vezes maior que ele próprio se abria, permitindo a passagem de cinco de seus antigos servos: dois cães infernais e três IMP's, que ficaram ao lado de seu senhor, prontos para defendê-lo, caso necessário.

[Azazyel] -Paṇa tēmanā tamāma śakti sāthē, tamē mārā nōkarō vadhu pahēlāṁ, āpī taka āpaśē bahāra jāya chē anē tamanē ḍara sācā artha batāvavā... - daria o ultimato. Sua vida não teria mais valor caso fugisse naquele momento. Internamente, lutava contra o medo, e era difícil até mesmo ficar parado ali, sem fugir, apesar de seu corpo estar todo tremendo.

Iria recuperar o seu orgulho. Iria recuperar a sua honra. Ou iria morrer tentando...


OFF:

_________________
Atributos:


L$: 0
[b]Ficha[/b]
Azazyel
Azazyel

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 10

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Elsa Dom Mar 08, 2015 12:17 pm

Conseguia recriar as agulhas de gelo ao custo de enfim encontrar-me completamente esgotada. O boneco de palha havia sido perfurado por inúmeras agulhas gélidas que embora não tivessem sido precisas garantiam um grande estrago contra a palha. Escutava os elogios de Cobernick, assim como suas sugestões com bastante atenção, mas sem nenhuma condição de responder dado ao cansaço limitando-me a dar apenas um leve sorriso de satisfação. Tanto eu quanto Evelynn estávamos em nossos limites e por isso nosso treino era finalizado e éramos liberadas para retornar a academia para um merecido descanso.

O retorno até nossos quartos era um real alívio, o banho por mais relaxante que fosse não seria mais interessante do que uma boa cama para dormir e isso eu havia feito com total prazer. Quando despertei tinha a sensação de estar completamente revigorada e por que não levemente perdida? O sol estava nascendo, mas nenhum sinal era dado para que levantássemos da cama, isso era algo feito naturalmente pelos próprios alunos. Vesti-me de forma apropriada e trançava o cabelo em um longo rabo de cavalo antes de ir até o refeitório para me alimentar. Ao sair dali tive de esperar no salão principal junto de Kai, Ree e Evelynn por Cobernick. Diferente dos demais alunos, não nos fora dado nenhuma orientação para seguirmos nossos estudos e aprendizados em outras salas o que de certa maneira gerava olhares mais ‘diferentes’ por parte dos demais.

Foi quando uma voz conhecida chamou por mim e Evelynn. – Altair! – falava com grata surpresa. O lobo permanecia exatamente igual à última vez que o tinha visto e sua presença igualmente imponente e acolhedora para mim. Chamava-nos para prosseguirmos o treinamento e assim o fiz, seguindo-o até uma ampla sala. Quando a porta se fechou pude notar com clareza as paredes gélidas do local, era lindo. – Esse lugar é magnífico. – falava enquanto observava as paredes até onde meus olhos podiam enxergar. O lobo pedia para que repetíssemos as tentativas do dia anterior contra os mesmos bonecos de treino usados por Cobernick que se encontrava no fundo da sala de gelo. – Tudo bem. Vamos dar o nosso melhor, não é Evelyn? – sorria amigavelmente para a garota antes de dar alguns passos à frente.

Observei todo o local antes de me preparar e ri mesmo que timidamente. – Acho que terei de fazer o inverso dessa vez. – pensava observando as paredes frias. No dia anterior meu trabalho era basicamente o de retirar a água de determinado local, congela-la de maneira a deixar minha transformação firme e forte e então dispara-la. Agora tinha a impressão de que deveria fazer à mesma coisa que Cobernick fez após minha última tentativa. – Fazer o gelo se tornar água para poder acumulá-lo próximo de mim. – concluía enquanto me preparava para começar minha primeira tentativa.

Fechava os olhos enquanto abria os braços em direção as paredes. – Sinta o gelo, sinta a água. – Relembrar das sensações do treino de ontem era eficiente o que provou estar muito vivo em minha mente e corpo. Estabelecer um vínculo com o elemento era metade do caminho, porém era a metade mais ‘fácil’ por assim dizer, o problema era justamente fazer o gelo tornar-se novamente água. Inspirava-me em sentimentos mais uma vez. Porém era um pouco freqüente em mim, impaciência, irritação, raiva. Como diziam nas gírias populares dos livros que lia sobre Lodoss, eram sentimentos que faziam o ‘sangue ferver’ e a ‘cabeça esquentar’, por que não usa-los para dar-me a base para descobrir uma forma efetivo de derreter aquele gelo? – Concentre-se. – respirava pausadamente enquanto recolhia os braços para perto do corpo. Curiosamente outras memórias me vinham a mente naquele momento. A fogueira que esquentavam as casas, os cobertores que protegiam os demais do frio, a sensação daquele calor era forte e senti-a aquela presença novamente por ali, seria Evelyn?

Sorri ao encontrar uma possível solução para o desafio. Transmitir a sensação de acolhimento e calor que sentia para o gelo que me rodeava. Se a água e o gelo eram extensões de mim não seria problema transmitir a eles as mesmas sensações de meu corpo. Conforme os braços se aproximavam do corpo sentia o gelo derreter-se mesmo que pouco a pouco, repetia os gestos para obter uma maior quantidade de água e quando o fiz repetia os gestos de ontem, desta vez mirando o líquido obtido. Parecia tão fácil agora criar as agulhas, encontrava o equilíbrio emocional para não sofrer erros e pouco a pouco consolidava as agulhas de gelo feitas com a água que havia derretido. Mirei-as e disparei como em um forte sopro gelado que carregava as agulhas até seu destino com força e velocidade, esperando obter um bom resultado neste novo dia de treinos.


_________________
Academia de Magia - Página 2 Frozen4_zpsca69b148
~ O frio é o meu berço e o seu túmulo. ~

- Atributos e Lodians -
LOD : 0

FOR:0 - F | EN:14 - B | AGI:4 - D | DES:4 - D | VIG:2 - E
Elsa
Elsa

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 64
Idade : 30

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Ree Seg Mar 16, 2015 8:10 pm

Acordou mais tarde do que no dia anterior, porém bem disposta, e se alguém ali a conhecesse bem, diriam até de bom humor. Infelizmente, ninguem ali a conhecia, e portanto ela só passava a mesma impressão de indiferença e arrogância de sempre.

Tomou seu desjejum sem se importar com a conversa na mesa, saboreando um pão de ervas e queijo. Clock Bunny também se empanturrava como sempre, deixando a duvida nos pobres estudantes para onde ia toda aquela comida dentro do endiabrado bicho de pelúcia.

Permaneceu sentada de braços cruzados após a refeição, sua mente vagando pelos acontecimentos do dia anterior. Saiu do seu transe apenas quando Cobernick brotou do seu lado. Sobressaltada, a menina piscou rapidamente, voltando a mente para o agora. Cobernick estava estranhamente diferente, como se sua magia de rejuvenescimento não estivesse tão ativa. Ree deu nos ombros. A seu ver, ele poderia ser até um velho caquético com complexo de Peter Pan, ela não se importava. Sem se levantar, apenas confirmou:

- Já dei minha decisão ontem. Não vou precisar de muito mais para dominá-la de qualquer maneira, então será um tempo curto antes de passar para o proximo passo.

Sua sombrancelha arqueeou com a menção do trabalho. Não esperava fazer nada de graça, é óbvio, porém a sua frente estava um criatura quase mitologica, e sendo classificada como um "servicinho".

Suspirando, se levantou. Não tinha nada contra a realizar o serviço, porém tinha todas as recusas sobre com quem trabalharia. Com aquela criança? Ela não estava afim de ser babá de ninguém .  Com o olhar sério, apontou com o queixo para a gaiola.

- Eu posso levá-la voando e voltar até o jantar se eu quiser, porém não posso levar o garoto. Nem realmente quero ser a babá dele... Porém algo me intriga. Da última vez que li um mapa de Lodoss, não havia exatamente um vulcão nesta ilha...

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4171
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Ter Mar 17, 2015 7:59 pm

[Cada um vai receber a experiência de acordo com o tempo que ficou em atraso. Lembrando que é considerado atraso a partir do sétimo dia em que não há postagem do narrador após o post do jogador.

• Hoshitteru: 100 pontos
* Razorheart: 100 pontos
• Airmed: 50 pontos
• Evellyn: 50 pontos
• Azazyel: 50 pontos
• Samael: 50 pontos
• Ree: ah vah

E vamos lá! Desculpem este atraso, além de ser complicado narrar para 7 pessoas no mesmo lugar, meu tempo está curto. Mas vamos agilizar as coisas para vocês não ficarem parados =) ]


@Ree / Hoshitteru

Cobernick entregou a gaiola para Kai e cruzou os braços. Como de se esperar o garoto aceitou prontamente o serviço, já Ree teve que ditar suas próprias regras. O mago a olhou em silêncio com uma expressão neutra. Parecia a ler por alguns momentos. Foi quando ela notou que estavam sobre um círculo mágico. Ree não havia testado os poderes daquele símbolo, mas Kai sim. A magia era capaz de ver o passado de alguém, mas era difícil saber se o mago fazia isso agora.

— Este não é um passeio ou um favor. — Falou, sua voz mais séria. — Desde que pisaram aqui estou testando vocês. Se estão surpresos por todos estes alunos, ficariam mais ainda ao verem quantos voltam para casa. A magia é uma arte que leva em conta muito mais do que apenas manipulação de sua energia. Vocês podem tentar domá-la à força como fazem os estúpidos de Takaras, mas poderão conseguir sua ruína pelas próprias mãos. Esta é uma missão que vai testar o valor dos dois. São opostos, como luz e trevas, e devem aprender um com o outro.

Haviam também duas mochilas pesadas, provavelmente as provisões deles, que o mago entregou a ambos. Kai precisou colocar a gaiola no chão para que pudesse colocar a mochila nas costas. Nisso a ave ergueu a cabeça com certo esforço, olhando em volta. Era difícil acreditar que uma criatura tão rara pudesse estar naquelas condições. Ela encarou Cobernick por alguns momentos, então voltou a se deitar.

— Kai, falta confiança em você. Questione, desafie, mas dentro do que você achar certo. Ree, meça seu orgulho. Você não é melhor do que ninguém aqui e com certeza não é melhor do que Kai. Se não quiser aprender magia do meu jeito, basta sair por aquela porta.

Ele agora andou em direção aos portões da Academia. Uma vez ali as portas se abriram suavemente.


@Razorheart / Airmed / Azazyel

Algo inesperado — ou nem tanto— acabou acontecendo. Ao invés de se tomar pelo medo e fracasso, Azazyel queimou em orgulho e ódio. Enquanto Airmed e Loras discutiam com Raziel, o anjo caído conjurava palavras de grande poder. Ao terminar um portal surgiu, trazendo consigo criaturas vindas direto do inferno. Ou ao menos era o que parecia. Os cães e os diabretes estavam à mercê de seu mestre e agora chamavam a atenção de todos ali. Raziel riu.

— Patético…

E os portões da academia atrás de si se abriram.


@Ree / Hoshitteru / Razorheart / Airmed / Azazyel


Dos portões os três novatos podiam ver um rapaz incrivelmente parecido com Raziel, com a diferença de que era vivo em cores e sua expressão era séria e fechada. Era o mestre da academia, Cobernick, e ninguém precisou apresentá-lo para que soubessem disso. Parecia jovem, mas sua aura era tão imponente quanto a de um rei. Ele ficou ali, parado, olhando para os inquilinos indesejados. Por alguns momentos os únicos sons eram o rosnar dos cães infernais e os chiados dos diabretes. Impacientes, decidiram atacar.

Raziel mais uma vez sorriu de canto, então sua forma se desfez em uma energia negra que deslizou até Cobernick e foi absorvida. Em apenas alguns momentos a forma do mago mudou para a verdadeira: um homem robusto de cabelos brancos, deveria ter pouco mais de 50 anos de idade, trajando vestes pesadas de tecido e couro.

Spoiler:

A esta altura os cães e os diabretes estavam a apenas alguns metros de Cobernick, ignorando totalmente a existência de Loras e Airmed. O mago então pôs um pé à frente e fez um movimento com as duas mãos debaixo para cima e, no tempo de uma pulsação, cinco lanças de gelo brotaram do chão na diagonal e contra as criaturas. Elas se cravaram nos corpos, atravessando-os e manchando o puro gelo com o sangue escuro e podre do inferno. Se debateram por algum tempo até que a morte os alcançou. Não demorou para virarem fumaça negra.

— Vocês são tolos e suas palavras são piores ainda! — Falou o mago, visivelmente sério. Para Ree e Kai que o conheciam, era algo tão incomum quanto sua forma verdadeira. — Acham que magia é como aprender a ler? Vocês podem ser devorados pelos seus próprios demônios! Eu tentei fazer com que voltassem, que partissem para o lugar de onde vieram, mas seu orgulho é mais doentio que a pior das pestes. Se querem tanto provar da sua própria arrogância então que assim seja.

Os olhos do mago se estreitaram e um arrepio percorreu a espinha dos três novatos. Ele fez um movimento circular com as mãos e no mesmo instante gelo surgiu nas pernas de cada um deles, subindo até seus ombros num piscar de olhos, os imobilizando. Então Cobernick andou até Loras e tocou-lhe a testa com o indicador. Isso paralizou o rapaz. Mais dois toques, um em cada ombro e enfim tocou-lhe o peito com a mão aberta. Cada movimento fez um som resplandecente como o tintilhar de gelo. Loraz caiu no sono ali mesmo. Sem pressa o mago foi até Airmed e fez o mesmo. Quando ele começou a andar na direção de Azazyel, o demônio ficou em pânico. Que raios o mago havia feito? Tinha matado os dois? Sua resistência era inútil, o mago parou bem em frente a ele e o observou por algum tempo.

— É uma pena. — Disse simplesmente e repetiu os movimentos que fez nos outros dois.

Agora os três estavam em sono profundo.


@Ree / Hoshitteru

Cobernick suspirou. Agora que os três problemáticos haviam sido dominados, era um problema a menos por enquanto. Ele então andou para Ree e Kai, parando em frente a eles. Sua forma verdadeira era mais alta e imponente, talvez até intimidadora pra algumas pessoas. Talvez por isso ele preferisse usar uma forma mais jovem de maneira a deixar seus alunos confortáveis.

— Vocês devem cavalgar até as Montanhas da Neve Eterna. — Começou a falar, mais sério do que costumava ser. Talvez aqueles três tivessem realmente incomodado ele. — É impossível voar por lá, vocês seriam jogados contra o chão e morreriam em poucos dias. Lá deverão encontrar uma caverna que levará vocês ao coração de uma das montanhas, que é um vulcão adormecido. Mas nas profundezas ainda existe lava e é lá que vocês devem soltar a fênix.

Antes que a dupla pudesse dizer algo, Cobernick falou algumas palavras na língua antiga e moveu as mãos em direção a uma área aberta pouco abaixo. Ali mesmo, aos poucos, formaram-se dois cavalos de gelo cristalino. Assim como o lobo Altaïr, os cavalos moviam-se e agiam como animais de carne e osso. Eram magníficos, fortes e pareciam bastante rápidos, deixando Kai e Ree surpresos. Quando tocassem os animais, perceberiam que não se feriam por conta do frio. Era apenas ligeiramente gelado.

— Eles vão obedecer seus comandos e seguir direto para a caverna. Mas não podem entrar nela, ou vão derreter. — explicou o mago, se aproximando dos animais. Um dos cavalos o olhou com curiosidade e recebeu um carinho no focinho. — Tomem cuidado, se eles se quebrarem, vocês não poderão recuperá-los. Se não tiverem mais dúvidas, podem ir.

Ele apenas se distanciou e cruzou os braços. Encarou Ree por mais um tempo.

— Sua energia está diferente, harmoniando-se mais com a minha. Quando voltar quero descobrir o porquê. — falou sério. Era difícil saber do que raios ele estava falando. — Boa sorte a vocês dois.


@Razorheart / Airmed / Azazyel

[Quero que vocês narrem uma visão de seus personagens. Imaginem o MELHOR lugar aonde eles poderiam estar agora, para eles. Seja em um altar, em um campo de batalha ou mesmo em um bordel. Vocês conhecem seus personagens melhor do que eu. Podem interpretar como se fosse verdade, inclusive conversas entre pessoas dentro da visão. Tentem mostrar a verdadeira felicidade de seu personagem.]


@Evellyn / Samael

[Evellyn, você só esqueceu de fazer sua tentativa! Hahaha. Fico no aguardo.]

As duas agora tentavam repetir os exercícios do dia anterior. Mas agora ambas enfrentavam um problema: para Evellyn, não havia mais calor do sol ou de coisas vivas ao seu redor, apenas gelo. Para Elsa, havia gelo até demais. Chegava a ser confuso saber por onde começar.

Mas ela deu um jeito. Imaginou que seria mais fácil transformar o gelo em água para depois dar a forma que queria. Conforme foi se concentrando e fazendo sua tentativa, percebeu que não precisava de calor ou qualquer outra fonte para transformar o gelo em água, ela mesma conseguia alterar o estado do seu elemento. Mas isso exigia mais dela. Uma coisa era transformar água ou vapor diretamente em gelo, outra era fazer o gelo tornar-se água para então voltar a ser gelo. O resultado foi satisfatório: três lanças médias foram lançadas contra o boneco. O gelo era mais firme que o feito a partir de vapor, mas também mais pesado, por isso cravaram-se no chão a pouca distância do alvo. Elsa sentiu-se mais cansada também.

— Muito bom. — Falou Altaïr, sua voz calma como de costume. — Mas se fizer isso vai desperdiçar energia. Você tem gelo pronto ao seu redor, use-o assim mesmo. Lembra do que Kai fez ontem com a terra? Você pode fazer o mesmo. Tente fazer o gelo soltar-se do chão direto para seu alvo. Assim você terá menos esforço e mais poder de fogo. Com gelo puro assim faça lâminas menores. Tente de novo.

As duas podiam jurar que sentiram o chão tremer por um momento. Como Altaïr continuou calmo, concluíram que era apenas impressão.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Razorheart Sáb Mar 21, 2015 4:08 pm




Academia de Magia - Página 2 O_fwtoque gelado de um dedo. O silêncio. A escuridão veio buscar Loras. O silêncio. Sua mente se calou e se transportou para além dos limites da existência. O que jaz nesse lugar além do caos disforme e primitivo? O espaço não é mais espaço. O tempo não é mais tempo. O sentido deixa de fazer sentido. Loras está sozinho, mas se sente como se estivesse cercado por velhos conhecidos. Eles não dizem uma palavra, mas chamam por seu nome. O silêncio é o imperador nesse lugar.


Seu pé se ergue sobre um degrau carcomido e craquelado. A poeira grossa que se acumula sobre ele se levanta e escorre por uma das rachaduras. Um osso — talvez um dedo ou um pedaço de uma costela — rola alguns degraus abaixo ecoando um som oco, mas não é notado. Loras não se questionava onde estava: ele sabia.

— Eu estou em casa agora.

Loras parou ante um pórtico de pedra densa e grossa de mais de seis metros. Sobre ele, o imponente crânio de um dragão de chifres velhos e curvados estava pendurado e à sua frente estruturas esqueléticas se erguiam no que deveria ser a ruína de uma gloriosa cidade. Hyperia. Fazia tanto tempo que não lembrava daquele nome. Mas aquela não era a Hyperia real. Aquela era a Hyperia que Loras lembrava. Era a Hyperia que Loras desejava.

Academia de Magia - Página 2 Hyperia


Suas ruas que em outras eras fervilhavam em vida, agora estavam vazias e abandonadas. Ainda assim, se podia sentir o movimento. Se podia, sem nenhum esforço, imaginar o fluxo interminável de pessoas numa cidade viva e próspera como se seus espíritos, num esforço perpétuo e constante para lembrar quem um dia foram, continuassem a andar e vagar por ali, invisíveis, desde que tudo aconteceu. Mas o que foi mesmo que aconteceu? Loras não lembrava. E aquilo não era importante. Não mais do que a saudade e nostalgia que apertavam o seu peito. Não mais do que o vento árido que soprava diante de seus pés. Não mais...  

Seus olhos então capturaram a imagem da luz que vinha de dentro de uma daquelas construções. Seria possível? Seu coração deu um pulso forte e descompassado. Será que havia alguém ali? Será que alguém o esperava? Poderiam ser seus pais e irmãos, sua família? Loras não lembrava mais de seus nomes, nem de seus rostos, mesmo assim ele acelerou o passo, subiu mais alguns degraus que pareceram se estender, ficar mais altos e crescer em número, mas finalmente chegou lá. Estava ofegante, porém, aliviado.  

Uma música alegre de flauta e harpa soava pela sala. O ambiente era quente e aconchegante o suficiente para fazer um sorriso brotar na face do rapaz. Uma mesa farta repleta de frutas e carnes, as paredes eram forradas com tapeçaria cara, a mobilha era de madeira nobre e as taças eram de ouro e pedras preciosas. Loras estava sozinho, mas não havia lugar melhor no mundo do que o próprio lar. Aquela era a verdadeira paz. Regozijou e, por um momento, nada mais parecia faltar. Loras estava em casa.

_________________
Loras Razorheart

Força: [Rank F]
Energia: [Rank C]
Agilidade: [Rank E]
Destreza: [Rank E]
Vigor: [Rank E]

Grimório


"The scariest monsters are the ones that lurk within our souls."
— E.A. Poe
Razorheart
Razorheart

Pontos de Medalhas : 30
Mensagens : 39
Idade : 35

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Evellyn Seg Mar 23, 2015 6:06 pm

OFF: Ah, perdão! Não achei que já era para fazermos ações, foi mal mesmo! xD



Com certeza! — diria a Elsa, no mesmo tom de confiança e determinação que ela tinha, algo bastante admirável.

...

Calor... Seria um tanto difícil conseguir-lo naquele local frio. Mas até que iria fazer sentido, já que possivelmente iria me ajudar em aventuras em lugares nos quais não possuem uma fonte de fogo. Minha preocupação naquele momento seria de como poderia invocar-lo, até que pude ter uma pequena ideia.

Esfregava minhas mãos com força e velocidade, para assim que ficassem quentes, em chance de que produzisse ao menos um pequeno fogo. E assim que eu conseguisse, focaria meu poder nele para que pudesse torna-lo maior e jogando-o em direção do boneco. Caso não funcionasse, tentaria o mesmo, mas se falhasse depois de várias tentativas, iria pensar em outro plano.

_________________

Evellyn Haidee Clair
Força: 4 — D | Energia: 12 — B | Agilidade: 4 — D | Destreza: 2 — E | Vigor: 4 — D
Lodians: 0
Evellyn
Evellyn

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 55

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Airmed Ixchel Seg Mar 23, 2015 9:50 pm

Graças ao poder de Azazyel, criaturas começaram a surgir a partir de um lugar desconhecido, mas antes que a meio-dragonesa ao menos pudesse analisar a situação, outra presença se manifestou ali. Imediatamente, Airmed se viu compelida a olhar para a direção de onde a outra pessoa surgiu e quando seus olhos focalizaram a imagem, ela se viu relativamente surpresa. Aquela pessoa era a imagem idêntica de Raziel, mas em cores e, sem sombra de duvidas, se tratava de Cobernick. Airmed mal teve tempo de processar a informação. Instantes depois, a forma de Raziel se desfez em energia negra e se arrastou até Cobernick, que revelou-se ser um homem de cabelos brancos com vestes pesadas. Em uma questão de momentos, o mago derrotou todas as criaturas conjuradas por Azazyel e aprisionou a meia-dragonesa e os outros dois visitantes em gelo. Ele se aproximou de Loras e tocou a cabeça, os ombros e o peito do homem de cabelos azuis, depois, fez o mesmo com ela.

Ela não sabia muito bem se seus olhos estavam abertos ou fechados, pois havia uma escuridão tão grandiosa que parecia que toda a luz de todas as realidades se apagaram. Seu corpo físico parecia desprovido de quaisquer limitações, nada o prendia à uma superfície ou limitava seus movimentos. Simultaneamente, um estranho frescor preenchia seus pulmões secos. Airmed se moveu para os lados - ou ao menos sentiu que estava fazendo isso -, até que seus olhos identificaram um ponto prateado longe demais ou ao menos muito mais longe do que a terra está do ceu. A meio-dragonesa empurrou seu corpo para frente e se sentiu girando. Não tinha ideia do que estava acontecendo ou a razão daquilo estar acontecendo, mas se sentia (inicialmente) bem. Percebeu que ainda não havia piscado, então, piscou.

Nos décimos de segundos que um piscar de olhos levou, todo um universo se formou. Incontáveis pontos de todas as cores estavam longe e perto, povoando a escuridão com névoa e luz. Nem podia mais ser chamado de escuridão. Espirais luminosas ocasionalmente se destacavam, ao mesmo tempo que em algumas regiões, pontos luminosos se apagavam, explodiam, interagiam e se absorviam. Os olhos de Airmed logo deixaram lágrimas escapar, enquanto certos pontos se aproximavam. A meia-dragonesa não tinha ideia de aquele era não o reles Universo, mas sim o próprio Cosmos diante de si, mas por mais ignorante que seus conhecimentos rudimentares fossem, ela sabia aue estava diante da obra absoluta. Piscou pela segunda vez.

Agora, estava entre uma esfera de fogo que parecia ter tamanho infinito e uma outra esfera mais sólida e menor, mas que também parecia imensurável. Em instantes ela se locomoveu por aquelas distâncias incalculáveis e viu mais esferas colossais que, quase sempre, eram orbitadas por esferas menores. Piscou pela terceira vez e mais uma vez foi levado para um lugar habitado apenas por esferas gigantescas, mas agora com duas esferas de fogo maiores, uma distante da outra, mas ambas reinantes. Em outro lugar, uma força invisível ainda puxava restos para seu centro e parecia devorar tudo. Piscou uma quarta vez e então, tudo sumiu. No espaço de tempo entre fechar e abrir os olhos, todo um Tudo deixou de existir e retornou a forma primordial das coisas: nada, a não-existência. Luzes e pó se formaram do nada nas mãos de Airmed e ela então os moldou nas mais variadas imagens. Ela não tinha a menor ideia do que via, simplesmente queria estar ali e por algum motivo, estava, mesmo que sua mente só pudesse fantasiar parte daquilo.

O lugar que ela queria estar era aquele: o lugar dos deuses, um lugar onde nada morre ou se destroi, mas tudo pode ser criado e conquistado, um lugar de onde pode-se testemunhar início, meio e fim, mas em que não há qualquer cronologia ou princípio. Transcendência.

_________________
Academia de Magia - Página 2 Rps20150829_154625_956

Ficha - Airmed Ixchel

Habilidade Especial - Airmed Ixchel

Força: Rank E+ [2 + Bônus Racial]
Energia: Rank D [5]
Agilidade: Rank E [3]
Destreza: Rank E [2]
Vigor: Rank E [2]

L$: 0
Airmed Ixchel
Airmed Ixchel

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 54

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 2 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos