Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Academia de Magia

+8
Razorheart
Ree
Azazyel
Airmed Ixchel
Cobernick
Hoshitteru
Falon
ADM GabZ
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Academia de Magia Empty Academia de Magia

Mensagem por ADM GabZ Seg Fev 24, 2014 10:09 am

Academia de Magia 4kRJNTm

Uma área isolada dos campos de neve em Calm tremeu. Imediatamente, todo o gelo de uma área começou a derreter, e a terra a se erguer. Árvores cresceram rápido, e da terra começaram a brotar altas paredes de pedra e fortes pilares. Tudo começou a ser moldado por inúmeras mãos invisíveis, tomando forma aos poucos. Logo o barulho intenso da terra e pedras se movendo cessou, e tudo voltou ao silêncio de origem. Estava formada a Academia de Magia.

Um grande espaço em torno da academia era preenchido pelo verde. O ambiente era fresco e até mesmo quente, se comparado ao resto de Calm. Mesmo assim ainda havia algum gelo na região para manter o ar equilibrado. Tudo era mantido na mais perfeita harmonia.A academia possui quatro andares e um salão principal. Era um salão elegante, longo, com grandes janelas que traziam ao seu interior uma luz forte e tranquilizadora. No centro, uma larga escada levava ao andar superior, e em cada parede uma grande porta de madeira jazia. No andar térreo encontra-se uma imensa biblioteca que praticamente preenche todo andar através destas portas, preenchida dos conhecimentos mais diversos, profundos e até perigosos.

No primeiro andar encontram-se os dormitórios. Todos possuem 4 camas cada e um banheiro onde a água sempre sai morna. No terceiro andar fica o salão de jantar, sem necessidade de cozinheiros ou uma cozinha sequer. No mesmo andar encontram-se salas especiais para meditações e estudos.No quarto andar, mais exatamente o terraço, é onde os treinos intensivos são feitos. O espaço é grande, e nunca chove, garantindo um tempo bom para aprender as mais diversas magias.

A academia é nova, portanto possui apenas um mestre ensinando no momento. O mago Cobernick treina novos magos com seu estilo único de magia.


Última edição por ADM GabZ em Sáb Jul 15, 2017 7:09 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Academia de Magia SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4666

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por ADM GabZ Seg Fev 24, 2014 10:13 am

<Arquivo de últimas postagens do tópico anterior. Foi necessário criar um novo por motivos de atualização. Caso precise consultar posts anteriores, me envie uma PM>

@ Ree
Spoiler:

@ Cobernick
Spoiler:

@ Skeleton Master
Spoiler:

@ Ree
Spoiler:

@ Skeleton Master
Spoiler:

@ Cobernick
Spoiler:

@ Skeleton Master
Spoiler:

_________________
Academia de Magia SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4666

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Ree Ter Abr 15, 2014 5:56 pm

A moça ouvia impassível as palavras do lobo. Ainda não havia decifrado por completo aquela criatura, porém o bate-papo começava a irritá-la. Será que ele não havia entendido ainda? Ela buscava por conhecimentos, e o simples fato de estar ali educadamente solicitando acesso àquele local já era torturante ao seu ego.

- Não me coloque na mesma categoria desses novatos. Não sou estúpida ou ingênua. Evolui sozinha até agora, galgando minha própria sobrevivência. Qualquer lugar? Não, isso não é o suficiente. O conhecimento que eu quero, que eu preciso, precisa vir daqui. Algo completamente oposto a minha essência. Ironicamente, pareço ter cruzado com algo semelhante...

Quando o lobo pulou, Ree não fez nada além de piscar. Quase imediatamente Clock Bunny estaria a frente do lobo, em posição de ataque. Porém nada fez, sem as ordens de sua mestra. A moça por sua vez descruzou os braços, e caminhou a passos lentos, até ficar cara a cara com o lobo, inclusive agachando-se, a ponta de seus cabelos repousando na grama. Olhos vermelhos encaravam de volta o lobo, sem medo, sem hesitação.

-- O que me faz diferente de todos estes outros novatos? Não são todos que chegam aqui em busca de aperfeiçoamento, para alcançar um objetivo? Pois eu sou o mesmo. Eu te trago um desafio maior do que qualquer outro que tenha recebido de algum aluno até o momento. - A moça deu um sorriso sarcástico, seus olhos desviando dos olhos do lobo, percorrendo o corpo de gelo - Ou será que sou um desafio além das suas capacidades...?

Ree se levanta, voltando a cruzar os braços, esperando por uma resposta.

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4172
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Falon Qui Abr 24, 2014 6:52 pm

Após sua volta ao mundo dos vivos  Blaze fugira do monastério onde havia sido invocado, pois seus poderes ainda estavam debilitados, ainda mais no fraco corpo humano no qual agora habitava.  Para concretizar seus planos, o demônio precisava fortalece-lo além dos limites, mas antes, sua fome por energia vital precisava ser saciada.

Afim de alimentar-se, Blaze passou a vagar pelo norte da Ilha de Lodoss utilizando da forma humana de Dalai para não chamar atenção desnecessária, porém, ao avistar qualquer tipo de aglomerações humanas, fossem acampamentos ou aldeias, ele transfigurava-se e assumia sua forma demoníaca, para não só preservar a imagem do inocente monge andarilho, mas também para ver o terror nos olhos daqueles por ele drenados antes que que a vida se esvaísse de seus corpos.

Durante esse período vagando e consumindo almas, seu poder crescia lentamente, porém ainda estava longe de ser algo significativo, deixando Blaze insatisfeito. Foi então, que enquanto incendiava uma aldeia um rapaz tentou detê-lo. Ao indagar o por quê da estúpida atitude do jovem, este falou que era um bruxo poderoso e que iria para a Academia de Magia, onde seus poderes tornar-se-iam inigualáveis, e todos que assim como o incendiário em sua frente causavam dor e sofrimento teriam um horrível fim.

Pobres sonhos de um muleque! Sua voz foi perdendo a força, seu grito ficando mais baixo, até que seus pulmões não tivessem mais ar nenhum e seu corpo esgotado pelo ser incandescente caísse morto no chão. Porém as palavras do garoto não foram em vão, não ajudaram a salvar sua vila, entretanto foram de grande serventia para Blaze, que agora tinha um plano traçado.

Algum tempo depois, quando Blaze já havia descoberto onde ficava a tal academia ele começou sua viagem. Levaram vários dias para que a colossal estrutura elevada além da neve que cobria a região pudesse ficar a vista, e ainda assim permaneceu algum tempo no horizonte antes que o possuído pudesse chegar ao local.

Finalmente num frio e cinzento dia Blaze chegou terreno elevado, e após mais um tempo de caminhada por entre as árvores viu-se de pé em frente a porta da grande construção de quatro andares, local onde sua vingança contra aqueles que o baniram daquele mundo começaria a tomar forma.

_________________
Academia de Magia 2gv0adx

Dalai Blaze

Força: 2
Energia: 4
Agilidade: 3
Destreza:  3
Vigor:  2

 Lodians (L$): 0
Falon
Falon

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 14

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Qua Abr 30, 2014 3:43 pm

@Ree

"Tentar me provocar, ou provocar o mestre desta academia, é um erro. Não procuramos desafios. Mas, pelo que percebo, você é quem está atrás de algum." O lobo encarou Clock Bunny de forma que o coelho, inesperadamente, recuou para as pernas de sua dona, mas não sem antes rosnar para o ser de gelo. "Siga-me."

Caminharam até os portões da academia. Uma vez ali, lentamente as pesadas portas — que pareciam ser feitas de uma madeira esbranquiçada— se abriram revelando um enorme salão com um círculo mágico ao centro. Acima os diversos andares eram abertos para o salão, tendo parapeitos adornados e muitos corredores para diversas salas. Mas Ree não estava sozinha. Talvez dezenas de alunos cruzavam o salão, subiam as escadas e atravessavam os corredores, entrando e saindo de várias salas. Eram jovens de várias idades, mas nenhum chegava a ser idosos ou crianças. Todos carregavam pergaminhos, livros, cajados e alguns usavam adornos como colares e anéis. As roupas também eram diferenciadas, alguns vestiam-se como magos, usando robes pesados e capas, outros eram mais casuais com calças e camisas de couro e botas. Apesar do grande movimento, Ree notou que aquilo não tinha caos: os alunos andavam tranquilamente, rumo a um lugar definido, conversando ou sussurrando com seus colegas. Em alguns minutos a maioria já estava dentro das salas e alguns poucos ficaram no salão, seja sentados nos bancos espalhados por ali ou meditando no círculo mágico. A garota sentia uma grande harmonia no local e sentiu um grande contraste consigo mesma.

"Ensinamos a vários tipos de alunos, mas alguns são convidados a se retirar por diversos motivos. Espero que você não precise passar por isso." Por algum motivo Ree sentiu que o lobo dizia isso para todos que entravam ali.

Cruzaram o salão e seguiram até uma sala cuja porta era aparentemente simples. Uma vez lá dentro, Ree precisou esfregar os olhos. Olhou de novo, precisou esfregar os olhos mais uma vez. Era uma sala, mas ao mesmo tempo não era. Estava em uma floresta aberta, um enorme rio corria ferozmente a duzentos metros dela e montanhas arranhavam o céu ao longe. Ree olhou para trás para ter certeza de que a porta estava ali e de fato estava, mostrando através dela o salão e seus alunos distraídos. Ou aquilo era uma ilusão ou um portal mágico. Qualquer uma das opções era magnífica. A brisa e o cheiro de mato logo atingiram Ree, convencendo-a de que aquilo era verdade.

— Ah, uma nova aluna? — Só então Ree notou uma figura se levantando de perto do rio e andando até ela. Era um rapaz simples, deveria ter pouco mais de vinte anos de idade. Porém Ree sentia um grande poder mágico vindo dele, mas parte disso parecia oculta. Não sabia porquê mais sentia muita semelhança em sua alma e na do lobo. Ele se aproximou e apertou a mão de Ree. — Seja bem vinda. Altair me disse que você viria. Aliás, Altair, temos um especial na porta, é melhor você ir ajudar Raziel.

"Imediatamente." Disse o lobo e se retirou, fechando a porta atrás de si. Para alívio de Ree, a porta continuava existindo.

— Então, qual seu nome e que tipo de conhecimento você busca? Me fale mais sobre você, parece que tem muito a contar. Aliás, sou Cobernick, mestre deste lugar.

Era um tanto difícil acreditar que aquele rapaz era um mago, ainda mais o mestre da academia. Parecia na verdade que ele era apenas um aluno muito esperto se passando pelo que não é.


@Falon

Blaze andava imponente. Mesmo mantendo a forma do inocente monge, sua forma de andar não mudava: orgulhosa, passos firmes, rosto elevado. Um demônio puro que, ao mesmo tempo, odiava todos aqueles que o forçaram a ficar naquele corpo mortal e desprezível. Deveria começar sua vingança por algum lugar e escolheu a Academia de Magia. Mas não sabia exatamente o que encontraria por lá.

Quando estava apenas a cem metros dos portões da academia, sentiu uma presença. Virou-se. Havia um rapaz de roupas pesadas parado a dez metros dele. Era estranho, como se fosse uma fotografia o rapaz tinha cabelos negros e pele pálida, sua roupa tinha as cores cinza e preto apenas. Seus olhos, cinzas e fixos no possuído.

— Ora ora, o que temos aqui? — Ele sorria cinicamente, inclinando levemente a cabeça pro lado. — Um pobre monge que não sente frio? Em peregrinação talvez? Ou um demônio estúpido que não tem idéia do que está fazendo? Vamos, se apresentem. Estou ansioso para saber mais de vocês.

Riu e cruzou os braços, esperando uma reação de Blaze.

<Seja bem vindo ao jogo! Você é livre para fazer o que desejar. Mas sempre que fizer uma ação, espere pela narração do GM para saber o resultado. Divirta-se!>
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Falon Qui maio 01, 2014 1:06 am

Enquanto caminhava imponentemente em direção à construção minha mente se dividia,  arquitetando meus planos de vingança e me perguntando o que estaria prestes a encontrar, pois em meus muitos anos aprendi que o mundo está longe de ser estático, e coisas novas surgem a todos os momentos, precisando ,portanto, estar pronto para tudo.

Quando me aproximei mais do lugar, senti uma presença nos arredores, então parei e virei-me para encará-la, deparando-me com uma figura em tons de preto e cinza a alguns metros de distância. Apesar de parecer com um garoto, algo me dizia que o ser era mais do que aparentava com suas pesadas roupas incolores, pele pálida e cabelos pretos. Com seus olhos cinzas o garoto encarou-me fixamente e pronunciou em meio a um sorriso cínico, sua cabeça pendendo de lado:


- Ora ora, o que temos aqui?  Um pobre monge que não sente frio? Em peregrinação talvez? Ou um demônio estúpido que não tem idéia do que está fazendo? Vamos, se apresentem. Estou ansioso para saber mais de vocês.

Com uma risada cruzou os braços como quem espera uma resposta.

Minha suspeita de que o garoto era mais do que aparentava aumentou quando este usou o plural em sua fala, indicando claramente que sabia que nesse corpo havia mais de um ocupante. O que cresceu também foi minha fúria pelo modo como o ser monocromático se dirigiu a mim. Porém, ainda assim decidi por manter as aparências, mesmo que de certa forma já tivesse sido desmascarado eu não queria agir descuidadamente, então usando da calma adquirida do monge respondi de maneira austera porém serena:


- Me chamo Dalai, e como você pôde perceber sou sim - Olhei-o fixo nos olhos - um monge. - Utilizando-se das memórias do mesmo continuei - Fui criado nas frias Montanhas da Neve Eterna, o que responde sua curiosidade sobre o frio. Mas eu também estou curioso, quem é esse garoto que segue um viajante para abordá-lo com idagações tão... peculiares?

Manteria-me com uma postura inabalável, a mão direita no bastão apoiado no chão ao lado de meus pés, e a esquerda pendendo fechada na lateral de meu corpo enquanto aguardava pela resposta.

_________________
Academia de Magia 2gv0adx

Dalai Blaze

Força: 2
Energia: 4
Agilidade: 3
Destreza:  3
Vigor:  2

 Lodians (L$): 0
Falon
Falon

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 14

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Sex maio 09, 2014 4:29 pm

[Desculpe a demora, acabei esperando pela Ree e pelo jeito ela vai atrasar de novo. Falon recebeu 50 pontos de experiência pela demora]

@Falon

— Hehehe, claro, só um monge. — O rapaz riu e coçou demoradamente o queixo, sem pressa para responder. —Me chamo Raziel e digamos que não sou apenas um garoto.

Blaze sentiu um frio em suas costas. Ao se virar avistou, sobre uma pedra, uma estátua de gelo em formato de lobo. Seus olhos eram amarelos, a cabeça baixa e orelhas erguidas como se o encarasse e estivesse atento a cada movimento. Uma estátua de gelo... um tanto viva. Blaze voltou a olhar para Raziel.

— Você sabia que existe energia em tudo? — Começou a falar e andar na direção do monge. — Você constantemente a repele, atrai ou absorve. Quando você ajuda alguém, quando apenas conversam ou quando você as mata... você continua com isso por muito tempo. Claro, a maioria das pessoas sequer sabe disso. Mas você, como monge, deveria saber. Se é que quem fala é realmente um monge... porque o que vejo é uma aura tão negra e com as mãos tão sujas de sangue que apenas um idiota não reconheceria que se passa de um demônio.

Blaze sabia que o rapaz tinha razão. E foi só depois disso que notou que ele não era exatamente físico. Se prestasse atenção, conseguia ver através dele. Mesmo assim Raziel fez um movimento brusco com a mão e socou Blaze no peito, o fazendo cair no chão de barriga para cima. Sentiu uma dor não física, não no corpo do monge, mas em seu próprio corpo de demônio.

— O que veio fazer aqui? Procurar por problemas? Vou esperar que me diga suas intenções para só depois te dar uma resposta satisfatória.

Ele deu dois passos para trás. Blaze entendeu. Raziel não era feito de carne e osso mas sim de energia. O que era... perturbador para ele.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Falon Ter maio 13, 2014 9:19 pm

- Hehehe, claro, só um monge.

Exclamou o garoto em resposta a minha afirmação. Após um tempo sorrindo e coçando o queixo ele continuou:

- Me chamo Raziel e digamos que não sou apenas um garoto.

“Disso eu já sabia, mas o que é você?”

Pensava comigo mesmo até que fui interrompido por um calafrio. Ao olhar para trás me deparei com uma estátua um tanto quanto real de um lobo de gelo, seus olhos amarelados e sua postura indicavam atenção, como se estivesse espreitando uma presa. Um tanto desconfiado voltei o olhar para Raziel que continuou dizendo:

- Você sabia que existe energia em tudo? – Falava andando em minha direção - Você constantemente a repele, atrai ou absorve. Quando você ajuda alguém, quando apenas conversam ou quando você as mata... você continua com isso por muito tempo. Claro, a maioria das pessoas sequer sabe disso. Mas você, como monge, deveria saber. Se é que quem fala é realmente um monge... porque o que vejo é uma aura tão negra e com as mãos tão sujas de sangue que apenas um idiota não reconheceria que se passa de um demônio.

Ele estava certo. Mas o que me espantou nessa situação toda foi quando pude reparar que o garoto era translúcido, não era físico, a luz passava por entre seu “corpo”. Entretanto, a surpresa maior veio quando ele desferiu um soco contra meu peito, me derrubando de costas.  Esse soco não fora focado no corpo de Dalai o monge, mas sim em Blaze, propriamente dito.

- O que veio fazer aqui? Procurar por problemas? Vou esperar que me diga suas intenções para só depois te dar uma resposta satisfatória.  – Afastou-se de mim para receber a resposta

Ao me levantar com raiva eu tentaria tocar levemente o “corpo” do garoto com meu bastão, tentando algum contato físico, na esperança de compreender o que ele era.  Então em seguida bateria minhas roupas para tirar a terra e, um pouco alterado, falaria sucintamente:

- O que acha que vim fazer aqui? Vim atrás de poder! – Cerraria os olhos – Mas se você está querendo problemas...

Sorriria maldosamente com o canto da boca enquanto o encarava esperando uma resposta.

_________________
Academia de Magia 2gv0adx

Dalai Blaze

Força: 2
Energia: 4
Agilidade: 3
Destreza:  3
Vigor:  2

 Lodians (L$): 0
Falon
Falon

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 14

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Ree Qui maio 15, 2014 1:16 pm

"Finalmente" - Pensou, quando o lobo enfim cedeu a passagem.

Ao adentrar o salão, Ree passou o olhar desinteressado pelo local. Depois de tanto tempo vivendo em Takaras, toda aquela harmonia e silêncio parecia quase entediante. Não que ela se importasse. Desde que ela conseguisse o que queria, pouco lhe importava o que ou como os outros integrantes daquela academia faziam. Sabia que teria sua mente ocupada com seus próprios assuntos para que desse alguma atenção maior a qualquer coisa ali. Talvez o maior desafio que tivesse seria controlar os instintos caóticos de Clock Bunny. Mas, pensando bem, ela quase nunca se preocupava muito em controla-lo.

- Não se preocupe, para a sua alegria, não pretendo estender minha estadia além do necessário.

Seguindo o tal lobo de gelo, adentraram uma nova sala. A mudança de ambiente causou um leve distúrbio na mente de Ree, tanto que teve que olhar para trás, para ter certeza de que foi mesmo por uma porta da academia que havia passado.

"interessante..."

Olhou em volta, seus sentidos comprovando que aquilo era um local real. Ou uma ilusão de primeira qualidade, no mínimo. Clock Bunny imediatamente começou a correr em volta, muito mais confortável em um ambiente natural do que naquele salão metido a besta. Por curiosidade, farejou o ar, procurando por alguma presa menor para brincar.

Porém o coelho parou e levantou suas orelhas quando uma voz nova soou perto do rio. Curioso, imediatamente voltou para perto de Ree, colocando-se a frente de sua mestra. Ree também se virou em direção a voz, procurando pelo dono.

Diferente de suas expectativas, o que via era um rapaz jovem, muito parecido com muitos dos alunos que caminhavam pelos corredores. Porém o poderio mágico vindo dele convenceu Ree de que ele era diferente. Pelo menos, temporariamente.

Seus olhos emanavam suspeita enquanto observava a rápida conversa entre Cobernick e o lobo, até que o segundo se foi. Clock Bunny fez questão de mostrar a língua para o lobo, pulando e soltando saliva as suas costas.

Ree porém se interessava mais pelo rapaz a sua frente. Sem cerimônias, rodeou o rapaz, analisando o mesmo, antes de emitir qualquer resposta. Não parecia 100% convencida, mas ela confiava em sua percepção mágica tanto quanto confiava na capacidade de arrumar confusão de C.B.

Satisfeita, voltou ao local de origem, braços cruzados.

- Pode me chamar de Ree, é o suficiente. - Disse, encarando o rapaz. Porém logo seus olhos carmin começaram a passear pelo local. Descruzou os braços e caminhou em direção a uma árvore próxima - Que lugar é este afinal? - Tocou no tronco, dando uma leve batida com os nós dos dedos - Endless?  Talvez Allgreen, está muito convidativa para ser Endless...

Puxou uma folha proxima, retirando do galho. Com as unhas, cortou ela no meio, distraida.

- De qualquer maneira, você parece bem jovem para ser um mestre. Se alguns dos boatos de Lodoss estiverem corretos, jovem demais para ter se envolvido tanto na guerra.

Ree sondava o rapaz por enquanto, ora caminhando pelo local, ora lançando olhares interrogatórios ao rapaz.

- Mas já vi coisas demais por essa ilha para não acreditar piamente.   - Deu nos ombros, se aproximando do rio. - E não é como se não existissem feitiços para tal.  

Virou-se para o rapaz, finalmente se decidindo.

- Procuro por conhecimentos e poder. Do tipo que desafia a minha natureza. Existe... algo, que eu busco neutralizar. Infelizmente, eu e essa...coisa, possuímos muito da mesma natureza, para que meus poderes atuais possam fazer algum efeito.  - Analisou a reação do rapaz, antes de continuar - Acredito que é fácil discernir a natureza de meus poderes. Porém não quero me limitar ao usual. Estou disposta ao esforço necessário para eliminar aquele que me obrigou a me tornar isto...  

Clock Bunny  pulou nos ombros de Ree, rindo baixo, encarando Cobernick.

- Este é Clock Bunny, aliás. O que me faz lembrar, como Altair funciona? Vocês possuem muito da mesma essência para que eu acredite serem duas entidades separadas...[/b][/color][/b][/color]

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4172
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hoshitteru Seg maio 19, 2014 1:09 pm

Atelier Ayesha Soundtrack
2.27
Musica: Frostflower

Parece ser por aqui. — Bufei para mim mesmo enquanto observava atentamente o mapa do qual o ancião havia me dado. Não era de meu feitio seguir mapas, até mesmo por não me dar muito bem com eles porém, não havia outra coisa à recorrer. Minha respiração estava um tanto bufante, afinal, o caminho percorrido até agora foi árduo e comprido.

Após mais alguns passos, já podia deslumbrar de onde estava, uma residencia um tanto gigantesca. Era uma paisagem completamente diferente do caminho percorrido. Não era mais gélido e sim confortável, e por mais incrível que pareça, agradavelmente adequado à medida de um clima equilibrado. Podia sentir um aroma "mágico" de certa forma. Não consegui resistir à tal empolgação, e sem más delongas minha cauda iniciou um movimento constante de um lado para o outro.

Avistei não muito longe dali, dois homens conversando. Um aparentava ser um monge mas, não esbanjava um cheiro humano. Já o outro, aparentava ser um humano comum mas, não conseguia sentir nenhum aroma vindo deste. De certa forma pareciam ser os únicos seres pela redondeza. Decidi então seguir em direção à eles para obter alguma informação. — Com licença senhores. Aqui seria a academia de magia? — Disse logo após cutucar o Monge pelo ombro, que não aparentou estar muito satisfeito com a situação. Recuei alguns centímetros e senti certa tensão no ar. Tendo noção após isto que aqueles dois não pareciam estar tendo um dialogo pacífico.

_________________
Academia de Magia Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Ter maio 20, 2014 11:07 am

[Falon, mais ação! Não é necessário repetir o que os outros personagens falaram, apenas suas impressões a partir daquilo. O mais importante é o que seu personagem vai fazer, preciso de mais ações de sua parte para que eu possa narrar mais opções]

[Hoshitteru, seja bem vindo! Qualquer dúvida, não hesite em mandar uma PM. Bom jogo!]

@ Falon / Hoshiteru

O meio feral estava confuso com a situação que encontrou, sentia que o monge tinha uma energia pesada e, com isso, desistiu de cutucá-lo depois de fazer a pergunta. Na verdade, deu um passo para trás, temeroso, já que a voz áspera do monge fez um calafrio percorrer sua espinha.

— Garoto-tigre, fique para trás! — Avisou Raziel. Hoshitteru reparou que ele era um rapaz alto mas quase monocromático, de roupas pretas e cinzas e pele pálida, cabelos negros e olhos prateados. Sentia dele uma energia boa, mas diferente, como se... ele não fosse humano.

Por reflexo, ou mesmo para fazer alguma maldade, Blaze virou-se para o meio-feral mas não pôde terminar qualquer ação: Seu corpo foi envolvido em gelo dos pés ao pescoço. O gelo não o queimava, mas o imobilizava por completo.

@ Hoshitteru

"Não vou te machucar." O garoto ouviu uma voz masculina, suave, ecoar em sua mente.

@ Hoshitteru / Falon

O que Blaze pensou ser apenas uma grande estátua de lobo agora andou em sua direção: um perfeito animal corpulento com o corpo feito totalmente de gelo mas que se movimentava tão perfeitamente que parecia ser de carne e osso. Seus olhos, amarelos, o analisaram. Depois, encararam Hoshitteru por alguns segundos e o lobo fez um movimento leve positivo com a cabeça. O meio-feral entendeu que a voz que ouviu veio daquele animal.

"Estamos tendo problemas, demônio?"[i] Falou o lobo sem mover a boca, todos podiam ouví-lo. [i]"Você é tão sujo quanto todos da sua raça. Quer poder para esmagar seus inimigos? Não passa de um fracassado e frustrado filhote de maldade. Deixe o corpo deste monge e volte para o inferno do qual veio."

As palavras eram pesadas, mais do que qualquer um ali esperava.

— Hehe, melhor ouvir o cara. Eu sou bonzinho, na verdade gosto de zoar com sua cara, mas esse meu irmão é osso duro de roer. Se é que me entende. — Raziel riu e cruzou os braços, esperando uma resposta de Falon. — Ei, garoto-tigre, saia de perto dele e fique atrás de mim. Acho que isso vai servir de boas vindas.

Era um clima tenso. O que Blaze faria?


[Falon, você sente que pode arrebentar aquele gelo se fizer bastante força.]


@Ree

Cobernick observava Ree enquanto ele mesmo era analisado, ouvia as perguntas e jamais pareceu incomodado. Na verdade, parecia se divertir com a enorme curiosidade da garota. Enquanto ela falava, o mago ficava quieto, parecendo distraído olhando as árvores mas atento a cada palavra. Por fim ergueu a mão tranquilamente fazendo sinal para que ela parasse de falar.

— Você tem perguntas demais, Ree, mas entendo. Apesar da sua aparência sombria, você tem uma alma curiosa, mas que não consegue ser livre de verdade. Algo em seu passado, talvez? — Cobernick fez um movimento rápido com a mão no ar como se pegasse algo, e na ponta de seu dedo surgiu uma pequena esfera de energia e a jogou para Clock Bunny, que ferozmente a devorou. — Almas confinadas em bonecos. Não perfeitas, nem puras, mas ainda assim são almas. Você e eu não somos diferentes, mas temos métodos controversos. Me acompanha?

Ele fez um movimento cavalheiro indicando uma trilha que seguia o rio. Ree não tinha muita escolha senão seguí-lo. O mago preferia andar sem pressa.

— Você não conhece este lugar, talvez nunca conheça. É uma floresta inexplorada em um continente distante. Deve ter pensado que isso é uma ilusão, mas acredite, nem eu conseguiria criar algo tão perfeito assim. Mas isso não é importante, você tem muitas dúvidas que serão respondidas com o tempo. — A esa altura já haviam perdido a porta de vista, o que deixou Ree apreensiva. — Durante toda a história existiram muitos manipuladores de almas como você: necromantes, magos, sacerdotes, não importa. Sempre achavam estar fazendo o certo. Criavam homúnculus, golems, mortos-vivos ou mesmo tentavam reviver pessoas queridas em outros corpos. Não preciso dizer o quanto a prática podia dar errado e deu por várias vezes.

Chegaram a uma clareira. Cobernick cruzou as mãos nas costas e parou, ficando então de frente para Ree.

— Todos que pisam nesta academia carregam em si energia, e com ela consigo ler sua história ou pelo menos saber o que sentem. Você é como uma fortaleza, um muro alto demais que não permite a entrada de estranhos. Posso saber o que você sente agora, mas não o que guarda. Para que eu possa te ajudar, deve me dizer com todas as palavras o que você quer neutralizar, o que falta em você ou tem tanto que não pode conter.

Desta vez, estava sério. Naquele momento Ree soube que o mago era muito mais velho do que ele aparentava ser. Mas também sentia que poderia confiar naquele rapaz.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Ree Ter maio 20, 2014 12:48 pm

De certa forma, a moça estava satisfeita. O rapaz parecia ter mais miolos na cabeça do que aparentava pela idade, e aquilo era um alívio.

Calou-se quando Cobernick fez o sinal (não que ela tivesse gostado do gesto, porém sabia que não era hora para sua arrogância habitual). Seus olhos encararam ferozes o rapaz quando seu passado foi mencionado. Não gostava daquilo. Preferia não contar, como sempre. Nunca contava. Até aquele momento, apenas uma única pessoa sabia da história completa, Roswell. E oras, ELE tinha todo o direito de saber.  

Desviou o olhar, se fingindo de desentendida. Cobernick também parecia saber como Clock bunny funcionava, e achou igualmente irritante o fato dele oferecer uma pequena guloseima para C.B.

"Qual o problema com esses magos? Humph"

Ree seguiu ao lado do mago, sem muita escolha. Um continente distante? Seria Shane? Porém a parcela que conhecera do local era simplesmente arenosa, e infestada de meio-dragões. Sem querer, bufou irritada com a memória.

Quando voltou a si, percebeu que já haviam caminhado um grande tanto, e ao olhar para trás, já não mais enxergava a porta. Desconfiada, diminuiu a velocidade da passada, sendo acompanhada pelo coelho, que sabiamente se mantinha em silêncio no momento. Finalmente pararam, em uma clareira. Clock Bunny aproveitou a oportunidade para circular pelo local, farejando, curioso.

Ree, por outro lado, agora encarava Cobernick, enquanto este finalizava suas palavras. Ele pedia algo a moça que ela não sabia qual seria a reação. Ponderou durante alguns segundos. E finalmente voltou a falar. Levantou o queixo, assumindo sua pose confiante.

- Fazer o certo? He, não tenho essa ilusão. Eu sei o que esse poder significa, e todos os sofrimentos que estão implícitos. - Ree desviou o olhar para Clock Bunny durante poucos segundos,e  depois retornou - Veja bem, não me leve como uma tola idealista. Se é para eu identificar o que me move, eu diria simplesmente, vingança.

Fitou o mago por um minuto, tentando ler a reação dele.

- Vingança contra aquele que me fez assim. Você deve conhece-lo. Todos conhecem. Hellger. - Seus olhos se estreitaram por alguns segundos, e era possível até sentir um pouco de seu próprio fluxo mágico em desequilíbrio. Foi apenas um momento, mas o suficiente.

- Se minhas mãos estão manchadas de sangue, é porque ele foi quem me ensinou a balançar o machado. Porém sem escolha de quando balançá-lo. Fui obrigada a trazer a morte para aqueles que eu não queria.

Novamente seus olhos passearam até Clock Bunny, porém dessa vez não se desviaram depois.

- Então veja, eu não tenho um objetivo nobre. Eu o culpo pela guerra. Eu o culpo pelas mortes. Eu o culpo pelos meus poderes e o que eles causaram. Quando eu caminho por Lodoss, é como se ainda existisse uma corrente em meus pés, me lembrando todos os dias da razão de eu ainda estar viva.

Seus olhos voltaram a encarar Cobernick, afiados e decididos.

- Porém eu resolvi abraçar essa alcunha, até que eu consiga o que quero. E depois.... bem, eu não preciso exatamente de um depois. É melhor que tudo se encerre. Com sorte, conseguirei que duas almas possam ao menos descansar em paz.

Finalizou, seus dedos serpentando inconscientemente por um colar antigo, com um único dente de animal.

- É o suficiente?

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4172
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Falon Ter maio 20, 2014 6:39 pm

[Veja se melhorou]

Antes que Raziel pudesse falar algo chegou ao local um garoto meio-feral que dirigiu-se a mim, mas que, para meu deleite, desistiu da interação porque estava com medo. A fim de aterrorizá-lo um pouco mais me virei em sua direção, mas neste exato momento meu corpo todo foi envolto por gelo, permanecendo apenas minha cabeça de fora.

Por mais que não me causasse nenhum dano, aquilo me impedia de realizar qualquer ação, o que me frustrava e irritava. E para a situação ficar pior a estátua de gelo, ou, o que pensei ser uma estátua, começou a se mover, e vinha em minha direção. Era intrigante como algo feito de gelo podia se mover de forma tão natural. Seus olhos amarelos que mais pareciam joias me acompanhavam o tempo todo, com exceção de alguns segundos durante os quais se desviaram para o projeto de tigre que chegara há pouco.

Ouvi uma voz em minha cabeça e logo percebi ser o lobo, que não economizou desprezo em sua “fala”.  Raziel também falou, tentando me persuadir a ouvir ao seu suposto irmão. Mas não era o que eu pretendia fazer, nesse ínterim pude perceber que apesar de resistente eu poderia me livrar daquele gelo e vingar meu orgulho, que desde o momento em que comecei a conversar com o garoto monocromático vinha sendo cada vez mais ferido. Era hora de revidar.

Sair do gelo não seria fácil, então para ganhar tempo começaria a falar:

- Todos os problemas até agora foram vocês que começaram, cãozinho. Quanto ao que procuro, o que você chama de esmagar eu chamo de acertar as contas, afinal não fui eu que pedi para ser banido para o inferno – Fazia movimentos com meu corpo para me soltar aos poucos – Se hoje sou um “filhote de maldade”, isso é tudo culpa do medo que os humanos tinham de minha natureza, esses bastardos sempre temeram o que não podiam controlar. Agora estou de volta, mas num corpo fraco, por isso vim para cá.

Intensificava os movimentos cada vez mais.

- Por que eu deveria deixar este corpo? Foi o monge quem foi a minha procura querendo um poder que não podia controlar, tudo o que fiz foi cobrar um preço para tal. Em algum lugar aqui dentro ele deve estar gostando de tudo isso. – Esboçaria um sorriso um tanto quanto caótico.

Ganhado o tempo que precisava para afrouxar o gelo, faria força agora para quebra-lo. Caso conseguisse me libertar, seguraria meu bastão com as duas mãos(a esquerda mais acima que a direita),  armaria uma base com o pé esquerdo a frente, o corpo de lado - Vai se arrepender do que disse! - e tomando a distância necessária, desferiria um golpe na diagonal, de baixo pra cima com a parte inferior do bastão, visando acertar o lado esquerdo da cara do lobo. Se fosse bem sucedido continuaria meu ataque, agora descendo a parte superior do bastão mirando o topo de sua cabeça, feito isso recuaria e ficaria em guarda.

Se errasse o primeiro golpe tentaria acertá-lo com a parte de cima do bastão, e então recuaria.

Caso não conseguisse me libertar permaneceria em silêncio esperando que alguém se manifestasse enquanto continuava meus esforços para sair de lá.



Última edição por Falon em Ter maio 20, 2014 9:38 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Academia de Magia 2gv0adx

Dalai Blaze

Força: 2
Energia: 4
Agilidade: 3
Destreza:  3
Vigor:  2

 Lodians (L$): 0
Falon
Falon

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 14

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hoshitteru Ter maio 20, 2014 8:24 pm

Off Game:
Muito obrigado. ^^
Espero que não se importem por eu colocar OST para os posts, acho que deixa mais rico.
E desculpe também por meus posts não serem muito grandes. XD




Atelier Ayesha Soundtrack
3.12
Musica: Slag Dance




A voz do monge era áspera o suficiente para deixar minha cauda arrepiada, a audição aguçada era um tanto sensível a barulhos diferentes. Observando melhor o homem, consegui perceber o motivo de não sentir nenhum aroma, era impressionante. Seu corpo não refletia aos raios de luz, algo que pessoalmente nunca havia presenciado antes. Em todo caso, não aparentava ser má pessoa. — O que seria... — Pausei por um instante um tanto curioso. — O senhor?

Antes que o monge pudesse completamente se dirigir para mim, o homem instantaneamente o congela do pescoço aos pés.Recuei mais alguns poucos centímetros para trás enquanto o gelo ainda se formava, me deparando com um lobo de gelo que se locomovia esplendorosamente em direção ao monge. Apenas dirigiu-se à mim para se demonstrar inofensivo. Retribuí com uma pequena reverência em sinal de agradecimento.

Após perceber que o suposto monge se remexia dentro do gelo para tentar quebra-lo, me locomovi rapidamente para trás do homem monocromático como sugerido. — Obrigado... Mas, isto é realmente necessário? O monge não me parece ser uma pessoa extremamente maléfica. — Estava um tanto confuso sobre a situação em que me encontrava e minha personalidade me impedia de não retrucar à tal coisa.

Ao notar o forte sentimento do monge de lutar à troco de não perder seu orgulho, achei melhor ficar na defensiva. Afinal, ele parecia obter uma personalidade explosiva e apesar de não querer me envolver na briga, temia que ele pudesse vir à me atacar.

_________________
Academia de Magia Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Seg maio 26, 2014 4:25 pm

[Desculpem o atraso, tive alguns problemas. Todos receberam 50 pontos de experiência pela demora =) ]

@Ree

Enquanto a garota falava, Cobernick coçava o queixo distraídamente enquanto olhava as árvores. Ree não sabia se ele realmente estava prestando atenção em suas palavras, o que a deixou ligeiramente incomodada.

— Não sou ninguém para julgar. — Falou enfim, voltando a encará-la. — Na verdade, minha ideologia é simples: não prejudicar ninguém. A não ser desgraçados que já prejudicaram alguém, entende? Igual ao Hellger. Bom, você não sai por aí matando inocentes e é o suficiente para mim. Hellger não é nem de longe inocente.

Desta vez ele cruzou os braços e suspirou, parecia se lembrar de algo desagradável.

— Matar é errado, mas e se você matar alguém que queira matar quem você ama? Daí se torna defesa pessoal. Em resumo você quer se vingar do mal que Hellger fez a você, o que não é errado, mas ainda não me disse exatamente como. Quer que eu te ensine a dominar alguma magia? Te torne mais forte na manipulação de almas? O Rei de Takaras não pode ser derrubado com truques baratos, ele está no poder a mais de cinquenta anos e ninguém o tirou de lá até hoje. E você sabe como Takaras funciona: um rei só cai quando alguém o mata.

Ree estava sendo provocada. "Truques baratos"? Havia se dedicado para dominar esta arte de manipular almas e não gostava de ser menosprezada assim.


@Falon / Hoshittteru

O monge parecia muito mais agressivo do que Hoshitteru esperava. Na verdade, estava se assustando com o rumo que aquilo estava tomando. O lobo desafiava o monge e este retrucava com palavras ferinas. Foi então que sua força foi suficiente para quebrar o gelo que o prendia e atacar o lobo!

O golpe foi certeiro e a cabeça do lobo se despedaçou em milhares de pedaços de gelo!

Blaze não esperava que seu golpe surtisse tanto efeito. Surpreso, recuou e deu risada. O lobo, que parecia tão poderoso,havia caído tão facilmente! Ha, Blaze era invencível! Mas sua vitória não durou muito: no intervalo de um bater de coração, Raziel estava em frente à Blaze e tocou em sua testa com o dedo indicador e isso fez o monge ficar paralisado. Em seguida o misterioso rapaz tocou no peito do monge duas vezes com o indicador e depois com a palma aberta, o empurrando para trás. Uma onda de magia se dissipava de cada toque. Blaze caiu no chão.

@Hoshitteru

"Não se preocupe, garoto. Ele está bem." A voz do lobo soou na cabeça de Hoshitteru e o meio-feral ficou surpreso ao ver que ele estava inteiro novamente, andando em sua direção. "O que você viu foi um homem possuído por um demônio. Por fora parece um homem inocente. Mas por dentro é um grande perigo para todos. Venha, é perigoso ficar aqui."

Ainda curioso, mas achando melhor seguir os conselhos do lobo, Hoshitteru o seguiu. Andavam em direção à grande Academia de Magia.

"Me chamo Altaïr, uma parte da alma do mestre deste lugar. E você, quem é e o que busca neste lugar? Seu coração é puro e sua alma, cristalina como o gelo. Posso ver isso com facilidade."


@Falon

Dalai estava em uma sala escura. Na verdade, nem sabia se era uma sala. Tudo estava tão estranho... não conseguia se lembrar de nada desde que o demônio tomou posse de seu corpo. Foi isso! Tinha sido dominado pelo ifrit, ousou subestimar seus poderes e agora pagava o preço...

Quanto tempo se passou? Um ano? Dez? Um minuto? Não sabia dizer. Vagava sem rumo.

Foi quando viu uma silhueta, não sabia como era possível ver algo naquela escuridão, mas logo à sua frente estava Raziel. Dalai não o conhecia, mas agora estava aliviado de ver algo.

— Você é o monge, não é? — O garoto cruzou os braços e sorriu de canto. — Andou brincando com fogo, não foi? Cara, você é burro, devo dizer. Qual seu nome?


[Blaze, agora Raziel está na mente do monge. Se eu errar em algum detalhe do personagem, por favor me avise]
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Ree Seg maio 26, 2014 5:22 pm

A moça observava as reações de Cobernick. Para uma proposta que poderia ser interpretada quase como um golpe de estado, a reação de Cobernick foi positiva. Aliviada por não precisar entrar em um embate de ideologias, Ree agora poderia se concentrar no segundo grande problema naquele plano todo.

Sem perceber, Ree começava a andar em círculos, pensando sobre a questão de Cobernick.

Como faria aquilo?

Essa era a principal razão de ter procurado ajuda na Academia. Pois ela mesma ainda não tinha certeza de como. Olhou feio para o rapaz com a menção dos truques baratos. Bufou irritada e parou a frente dele, claramente incomodada.

- Bem, estes truques baratos que você chama meus poderes me trouxeram até aqui hoje. Posso não ser a melhor, mas me ofende como classifica meus poderes hmph.

Voltou a caminhar em círculos, pensando e ouvindo o restante. Inconscientemente, começou a mordiscar a ponta de seu dedão.

- Este é o maior problema para mim. Me mantive oculta o máximo que pude durante estes anos, mas Hellger conhece as minhas habilidades. Ele mesmo as treinou inicialmente. Além do mais, não sei nem se aquele maldito ainda possui alguma alma, ou já a vendeu para os Sete Infernos em troca de algo.

Ela parou, olhando para Cobernick.

- Aperfeiçoar minha manipulação? Sim, isso seria estupendo. Mas tenho minhas dúvidas que só isso será o suficiente. Por isso vim até aqui. Meu objetivo inicial era buscar conselhos, e pesquisar. Ouvi histórias sobre uma vasta biblioteca nesta Academia. Estou disposta a gastar quanto tempo necessário for, até descobrir alguma magia que possa ser meu elemento surpresa. Até hoje, jamais encontrei relatos de alguma boa o suficiente.

Por um momento, sorriu sarcástica, aliviando um pouco a seriedade de seu olhar.

- Claro, a não ser que você tenha na manga algum feitiço para obliterar reis bastardos. Isso seria MUITO útil no momento.

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4172
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hoshitteru Ter maio 27, 2014 10:28 am

A situação estava ficando mais complicada à cada minuto, temia que pudesse acabar se tornando meu primeiro combate. Foi então que o monge se desprendeu do gelo que o mantinha imóvel, e com um ataque preciso, fez com que a cabeça do lobo parti-se em vários pedaços.

Antes mesmo de poder me locomover até o lobo para poder tentar socorre-lo de alguma maneira, observo que o monge ria deliberadamente triunfando pelo seu feito maldoso. E em uma fração de segundos, o homem monocromático paralisou-o com um simples toque em sua cabeça, seguido de vários outros que emanavam um aroma realmente mágico de certa forma.

Escutei suavemente a voz do lobo retornar em minha mente, e antes que pudesse me surpreender, lá estava ele por inteiro novamente. Sem nem ao menos um arranhão em sua face de gelo, que agora parecia reluzir ainda mais que antes. Fiquei um tanto contente.

Ele acabou me convidando para segui-lo, oque instantaneamente fiz por instinto. Não era do tipo que desconfiava dos demais. Ainda sim, entre uns passos e outros me dispunha a olhar para trás um tanto preocupado. — Me chamo Kai Hoshitteru. — O mestre da academia parecia realmente ser um mago experiente, não fazia ideia de como a magia era tão extensa a ponto de poder materializar um animal à partir dela.

Oh, muito obrigado. — Coçava minha bochecha direita com o indicador da mesma um tanto envergonhado pelo que iria dizer à seguir. Entre um acontecimento e outro no decorrer de minha vida, decidi me aventurar por aí em busca de tentar ajudar aqueles que precisem. Muitos me consideram tolo por pensar algo assim, talvez eles tenham razão. Meu QI realmente não é muito elevado... — Já estava preparado para pelo menos alguma gargalhada do lobo.

Tenho grande facilidade para aprender magias curativas, apesar de não querer aprender somente estas.

O lobo se locomovia com passos calmos e majestosos, apenas continuei o seguindo enquanto admirava a bela vista com grande empolgação. A conversa continuou até que estivéssemos bem próximos à porta da academia. Não queria parecer mal educado mas, imaginei que o lobo não viria à conseguir abrir as portas com suas patas. Então, acabei por abrir a porta e me colocar em espera com elas abertas para que ele pudesse passar.

_________________
Academia de Magia Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Falon Sex maio 30, 2014 9:17 pm

Enquanto respondia ao lobo para ganhar tempo fui capaz de quebrar o gelo que me prendia, e me sentindo ofendido pelo modo como ele se dirigiu a mim, me decidi por um ataque direto. Para minha surpresa o ataque foi certeiro,  e eu fiz em pedaços a cabeça do lobo.

Soltei uma gargalhada de triunfo, afinal aquele lobo não era tudo isso. Mas meu momento de glória durara pouco, em menos que um piscar de olhos Raziel se pôs em minha frente e me paralisou com um toque em minha testa, e após mais uma série de movimentos cheios de energia fui empurrado para traz e caí.


Eu não sabia onde estava, o que fazia lá, não sentia, via ou ouvia. Parecia que me movimentava como quem vaga sem rumo, mas tudo não passava de nada.  Convivia com a plena escuridão, e única coisa que me vinha à cabeça era a imagem do ifrit me encarando após eu invoca-lo procurando por seus poderes.

Blaze:


De repente vi uma silhueta. Não sabia se era algo de minha mente, se realmente aquilo estava lá, mas aquela figura monocromática era, para todos os efeitos, um alívio. E o sentimento só aumentou quando ele se dirigiu a mim, mesmo com um insulto, e de alguma forma ele me conhecia, e sabia o que eu tinha feito.
(no verão passado. Off ^^)

- Sim, sou um monge. E mesmo orientado para não fazê-lo, sim, brinquei com O fogo, então pode-se dizer que eu fui um tanto burro. – A figura pareceu muito simpática, e parecia saber em que situação eu estava, então resolvi pedir ajuda para entender aquilo tudo. – Me chamo Dalai, e você, quem é? Sabe onde estamos? Como saímos daqui? Como viemos para cá?

Acabei por encher o ser de perguntas, afinal estava eufórico com a companhia. E abaixando a voz, sussurrei minha última pergunta:

- Você... sabe o quê ele fez, o ifrit?

_________________
Academia de Magia 2gv0adx

Dalai Blaze

Força: 2
Energia: 4
Agilidade: 3
Destreza:  3
Vigor:  2

 Lodians (L$): 0
Falon
Falon

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 14

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Seg Jun 02, 2014 5:18 pm

@Ree

— Haha, calma, não quis ofender seus poderes. Foi apenas para saber o quanto são importantes para você. — Cobernick sorriu, indicando Clockbunny que corria atrás de um besouro voador bem ligeiro. — Se não ligasse para minha ofensa, seria porque você mesma não achava seu poder grande coisa. Mas bem, pelo visto estou errado, o que é um bom começo.

O mago ouvia as palavras de Ree, mas enquanto isso olhava o coelho atentamente. Era difícil saber quando ele prestava atenção nas palavras da garota ou não.

— Sem querer ofender, mas acho que Hellger sequer lembra de sua existência. Sabe como é: um rei todo poderoso louco por cada vez mais poder. Se conseguisse, ele dominaria outros planetas. Espero que ele não evolua o suficiente para isso, se é que me entende. Quanto à magia para obliterar reis, bom, tenho algumas, mas se funcionassem mesmo eu já teria usado-as em Azure a muito tempo.

Riu. Desta vez Ree ficou ainda mais confusa, não sabendo se ele falava sério ou brincava. Pelo visto não apenas a Academia de Magia era um enigma, mas o próprio mago também.

— Bom, acho que sua busca não é bem aprender algo novo, mas melhorar o que já tem. Mas não simplesmente controlar mais almas. Um exército pode ter milhares de homens ou apenas trezentos guerreiros e os trezentos, se muito mais preparados, irão destruí-los. Por exemplo, percebo que este simpático coelho maníaco é sua principal arma. Você não pode fazer nada por ele, afinal sua alma está presa em um simples boneco de pelúcia. Como fazer algo assim mudar de forma, sem precisar pegar panos, agulha e linhas? Simples: não queira mudar a matéria, mas sim materializar a alma.

Cobernick fez mais uma esfera de energia e jogou a alguns metros dele, de forma que chamasse a atenção de Clock Bunny. O coelho, imediatamente, tirou o besouro da boca e partiu para cima da deliciosa esfera.

— Almas são energia, Ree, apenas estão em outro plano. Normalmente não podemos vê-las, mas isso pode mudar.

Então o mago juntou as mãos em punho, fechando os olhos. Ree sentiu uma fortíssima energia vinda do mago, tanto que se surpreendeu e, ao mesmo tempo, não tinha mais dúvidas de que Cobernick era o mago que dizia ser. Nada se mexia além de Clock Bunny que mastigava distraídamente seu petisco. Até que ele ficou parado como em estado de choque. Em seguida ele começou a flutuar e uma massa negra começou a envolvê-lo. Ainda sem forma, a massa foi ganhando tamanho e crescendo. Depois, foi tomando uma forma assustadora: garras, presas e uma pelagem espessa foi se formando em frente ao mago. Quando ele terminou, havia se formado em sua frente uma criatura monstruosa.

Spoiler:

Era como se fosse de carne e osso! Exceto por ser escura. O animal olhava em volta, bufando. Tinha facilmente três metros de altura. Assim que ele focalizou sua mestra, apoiou-se nas mãos e andou até ela. Ainda era o mesmo Clock Bunny.

Mas não durou muito. Em um pulsar de coração a magia se desfez e a energia voltou para dentro do coelho, fazendo-o voltar ao normal. Cobernick se apoiou nos joelhos, exausto e respirando fundo.

— Lidar com almas não é meu forte... — comentou, rindo, mas logo se endireitando. — É um tipo de magia que lida com Trevas, não tenho um pingo de afinidade com elas. Mas você, pelo que noto, tem de sobra. Viu que usei muita energia para conseguir manipular sua marionete, mas não se preocupe, tenho certeza de que você vai conseguir dominar isso melhor do que eu. Mas claro, você precisaria querer isso primeiro. Se não gostou, podemos procurar outra idéia.

Era difícil acreditar que um mago tão poderoso tivesse ficado exausto para manter aquela forma do coelho por apenas um minuto. Ree logo entendeu que não bastava apenas querer muito usar uma magia, era preciso que seu próprio corpo tivesse afinidade com o elemento. Pelo lobo de gelo visto anteriormente, a garota suspeitou que o elemento de Cobernick fosse a água. Trevas estava bem longe disso.


@Hoshitteru

De fato Altaïr riu suavemente quando Kai falou de seu QI. O meio-feral ficou aliviado em ver que o animal era mais sociável e que, de fato, o estava ouvindo.

"Tolos são os egoístas e gananciosos, sábios são aqueles que pensam antes de agir. Você tem um propósito nobre, meu jovem, poucos se aventuram por este caminho. Será muito bem vindo na Academia de Magia para aprender o que precisar."

Ao chegarem nos portões, Kai acabou tendo uma surpresa: ao tentar empurrar as portas, elas abriram-se sozinhas e suavemente. Magia. O garoto também pensou melhor e viu que talvez não fosse forte o suficiente para empurrar aquelas portas enormes.

Abertas, as portas revelaram um enorme salão com um círculo mágico ao centro. Acima os diversos andares eram abertos para o salão, tendo parapeitos adornados e muitos corredores para diversas salas. Mas Kai não estava sozinho. Talvez dezenas de alunos cruzavam o salão, subiam as escadas e atravessavam os corredores, entrando e saindo de várias salas. Eram jovens de várias idades, mas nenhum chegava a ser idoso ou criança. Todos carregavam pergaminhos, livros, cajados e alguns usavam adornos como colares e anéis. As roupas também eram diferenciadas, alguns vestiam-se como magos, usando robes pesados e capas, outros eram mais casuais com calças e camisas de couro e botas. Apesar do grande movimento, Kai notou que aquilo não tinha caos: os alunos andavam tranquilamente, rumo a um lugar definido, conversando ou sussurrando com seus colegas. Em alguns minutos a maioria já estava dentro das salas e alguns poucos ficaram no salão, seja sentados nos bancos espalhados por ali ou meditando no círculo mágico. O meio-feral sentia uma grande harmonia no local, era como se estivesse em casa.

"Ensinamos a vários tipos de alunos, desde os mais interessados até aqueles que nem sabem direito o que querem. Mas damos chances iguais. Se mostrar-se apto, poderá treinar e ficar cada vez mais forte. Me acompanhe."

Altair andou até o centro do salão, aonde havia o círculo mágico. Era enorme, deveria ter uns 100 metros de diâmetro. Kai começou a se sentir pequeno diante daquela belíssima construção. Alguns alunos olhavam curiosos. O lobo sentou-se de frente para Kai.

"Este círculo mágico tem muitos propósitos, pode mostrar o passado de alguém como também pode mostrar seu possível futuro. Normalmente o usamos para analisar o crescimento dos alunos, pois o círculo também mostra como sua alma se comporta. Vejo que tem muitas dúvidas, me caro Kai. Antes de qualquer coisa, gostaria de saná-las?"

De fato a mente do jovem meio-feral borbulhava. Que lugar era aquele? Como foi construído? Quem eram todos aqueles alunos? Teria que pagar algo? Círculo mágico? Tantas perguntas e, bem, parecia ter todo o tempo do mundo para ter a resposta.


@Blaze

— Dalai? Certo, prometi a mim mesmo que iria respeitar todos os gostos. — Raziel riu, sarcástico. — Tenha calma, não sou teu anjo da guarda ou algo assim. E você não está morto, se é que pensa nisso. Sou Raziel, um amigo, vim tentar te ajudar. Ah, e isso tudo aqui?

Raziel abriu os braços, indicando todo o espaço negro em volta. Em seguida olhou demoradamente ao redor.

— Esta droga é sua própria mente. Não a reconheceu? Claro que não. — Ele recolheu os braços, colocando as mãos nos bolsos do sobretudo. — Acredito que quando você invocou o Ifrit, ele exilou sua consciência dentro de sua própria mente. Mas você não sabe disso. Ou melhor, não sabia.

Conforme a informação foi se tornando verdade para ele, Dalai começou a sentir que o ambiente clareava aos poucos. Sua mente? Como assim?

— Quando ficamos tristes, tudo parece escuro, não acha? Você olha filhotinhos brincando e isso parece muito chato. Na verdade sempre é, mas a coisa muda quando se está contente. A chuva é bem triste, não acha? Parece que o céu chora. Bom, digamos que você ficou tão arrependido pelo seu erro, que bastou o Ifrit se mostrar para você ser uma presa fácil. Este breu é um reflexo do peso que você carrega, do seu arrependimento, de sua agonia, de seu terror, de sua indecisão. Preso dentro de sua própria mente, sendo que não existe nenhuma cerca para te segurar. Que irônico, não?

Aos poucos, Dalai começou a sentir uma leve brisa. Era leve, tanto que por um momento duvidou que era verdade.

— O que foi, não acredita em mim? — Raziel riu de novo, esperando para ver o que o monge faria.


[Falon, seu personagem está em um momento de choque de realidade. Para ele é um absurdo pensar em estar dentro da sua própria mente. interprete os pensamentos de seu personagem acerca disso e, dependendo do quão bem se sair, poderá ter resultados ainda melhores, além de um bônus de narração. Boa sorte!]
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hoshitteru Seg Jun 02, 2014 7:24 pm

Atelier Ayesha Soundtrack
2.25
Musica: 染まる頬は夕日色


Um sorriso resplandeceu em minha face. Não estava acostumado com elogios, principalmente sobre o motivo para o qual eu me dispus à aventurar por aí. — Muito obrigado! — Pronunciei com certo ânimo. De fato, o lobo pareceu ser bem sociável e gentil. Não que antes pensa-se mal sobre ele, afinal, não era do tipo que julgava as pessoas pela sua aparência.

Ao chegar nos portões. Pensei em abri-los para que o lobo pudesse entrar, já que imaginava que ele não viria à conseguir abrir com suas patas. Porém, o portão acabou abrindo por si próprio, oque acabou me surpreendendo de certa forma. Ao reparar em sua largura, imaginei que talvez minha força não viesse à ser suficiente para abri-los.

Após alguns sutis passos, lá estava eu. Finalmente dentro da grande academia de magia. Era extremamente grande e luxuosa. Observava atentamente tudo ao meu redor enquanto minha cauda se movia incessantemente por pura empolgação, podia sentir um aroma confortante vindo de praticamente tudo que estava presente naquele local. Até mesmo das variadas pessoas que andavam pelos corredores. Porém, nenhuma me pareceu ser uma criança ou adulto.

Permaneci seguindo o lobo até o centro do salão, onde ele se sentou de frente para mim. Lá havia um enorme círculo mágico. Tudo era tão gigantesco que acabei me sentindo pequeno demais perante a construção. Alguns, que aparentavam ser alunos e estavam por ali meditando, observavam curiosamente a situação. Minha timidez veio à tona e me senti um tanto envergonhado mas, não era nada que viesse à me incomodar.

O lobo veio à me perguntar se eu havia alguma dúvida sobre tudo aquilo e realmente havia, eram, de fato, informações demais para uma mente tão desprovida de conhecimento. — Eu teria de pagar por alguma coisa? Sinto muito mas, não possuo junto à mim nem sequer uma moeda. De que maneira fora construída esta grandiosa academia? Que tipo de magias eu poderia aprender? Como saberei qual é meu elemento? — Não hesitei em fazer perguntas, afinal, estava repleto delas. Contudo, não consegui manter minha empolgação e fui logo dizendo com um brilho nos olhos. — Quando começaremos?

_________________
Academia de Magia Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Falon Sex Jun 06, 2014 11:36 pm

Em uma situação normal, o sarcasmo de Raziel para com meu nome me faria defende-lo orgulhosamente, mas essa não era uma situação normal, e a piada sobre meu nome me fez lembrar de quem o dera para mim...meu mestre.  Com ele vieram também meus companheiros monges e meu monastério, o que teria acontecido com eles? Afinal, quando o ifrit tomou posse de meu corpo eu ainda estava lá dentro.

O sentimento de solidão voltara.

O garoto continuava falando, e abrindo os braços indicando o lugar onde estávamos ele disse que aquilo era minha mente, e que eu estava preso lá, que Blaze havia exilado minha consciência quando a separou de meu corpo.

Mas isso não fazia sentido! Não podia fazer! Durante todos os anos de minha vida eu meditei e fortaleci minha mente, como eu poderia estar preso nela e não poder sair?! Nem mesmo reconhece-la?!  

Pânico e fúria se apoderaram de mim! Mas ao mesmo tempo as coisas foram clareando, literalmente. O breu passou a se dissipar lentamente dando espaço à luz. Conforme Raziel explicava o que se passava eu ia me lembrando de tudo, não havia mais monastério, e provavelmente não havia mais ninguém. Tudo era cinzas, e a culpa... era toda minha...

Algo pareceu tocar meu corpo, mas não dei importância, afinal não havia nada ali que estivesse perto de mim para fazê-lo, então em resposta à pergunta de Raziel falei:

- Você tem que concordar que isso é algo no mínimo difícil de acreditar... como alguém que levou a vida meditando diariamente estaria preso dentro de sua mente e não reconheceria isso?! É um absurdo!

Aquela sensação de algo me tocando voltou, e dessa vez pude perceber que era uma brisa muito leve que inundava o ambiente.

- Mas agora me responda algo... Se isso é mesmo minha mente, e eu estou preso aqui por causa do Blaze, e você? Onde entra nessa história, por que está aqui, e como? Outra coisa, somos duas mentes ocupando o mesmo corpo, eu e Blaze, talvez três, com você, então deve haver algum meio de eu chegar nele e retomar o controle de meu corpo, certo?

_________________
Academia de Magia 2gv0adx

Dalai Blaze

Força: 2
Energia: 4
Agilidade: 3
Destreza:  3
Vigor:  2

 Lodians (L$): 0
Falon
Falon

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 14

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Ree Sáb Jun 07, 2014 3:28 pm

Ree assistiu impressionada a demonstração de poder de Cobernick. Sem duvidas ele era o mestre daquela academia, agora acreditava.

Observou seu servo favorito se tornar uma monstruosidade. Porém Ree não sentia medo ou preocupação. Em vez disso, sorriu, satisfeita.

Quando o coelho se aproximou da garota, ela fez questão de lhe fazer carinho em seu ponto favorito. Não pode evitar a risada quando o coelho, mesmo naquela forma, fechou os olhos e se desmontou aos seus pés, claramente satisfeito com o carinho.

C.B voltou ao normal, e agora Ree estava curiosa. Conseguiria ela fazer o mesmo? Se virou para Cobernick, que parecia ter passado por maus bocados. Não conseguiu evitar uma certa satisfação em saber que pelo menos poderia supera-lo em algum campo da magia, por mais infantil que aquele pensamento fosse.

Sorriu, pela primeira vez, sem traços de sarcasmo ou cinismo em sua feição.

- Podemos concordar que este é...um bom começo. Posso trabalhar com isso.

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4172
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Evellyn Dom Jun 22, 2014 8:25 pm

OFF: Perdão se eu errei algo. ;-;



Entre sutis passos cambaleados perante a macia neve que ali se localizava, pude perceber com um passo perante a grama, que ali supostamente seria a tão procurada academia de magia. Me dirigi ao caminho que me levaria ao magnificente local. Sorri, confiante que esta seria mesmo a Academia, afinal, não iria me conformar por ter gastado várias e várias horas apenas caminhando pelo vasto campo gelado, somente com minhas vestimentas normais pregadas ao corpo.

Por alguma magia ou mistério que desconheço, o clima gélido que antes prevalecia por ali, havia mudado. Agora era equilibrado, não era muito frio, nem muito quente, sinceramente poderia dizer que era um clima agradável.

Vasculhei em minha bolsa — que se situava pendurada em meu cinto —  e a abri delicadamente, pegando o cantil de água, que eu sempre mantenho guardada por ali e dei apenas um gole. Já havia feito uma grande quantidade de horas desde meu ultimo gole. Afinal, deveria economizar ao máximo para que sua duração se estende-se por toda a viagem.

Guardei o cantil e continuei à seguir meu caminho. Esperava que este local fosse o certo. Onde morava, haviam boatos sobre esta localidade; diziam que existia um mago forte o suficiente para libertar a maldição que habita em um corpo. Esperava que estes boatos fossem verdadeiros. Estava um tanto cansada do peso extra que estas caudas traziam consigo. Não que odiasse elas mas, sentia que poderiam vir à me atrapalhar em algum momento. De qualquer maneira, iria sentir imenso prazer por poder treinar um pouco de magia. Já que no momento, não obtinha conhecimento de nenhuma.

Em poucos minutos estava em frente a Academia. Aparentemente, estava completamente vazia do lado de fora. "Está abandonada?", pensei por alguns instantes. Logo após, retornei a verificar o mapa que obtinha, buscando para ter certeza de que este era realmente o caminho certo. Bufei um tanto desapontada, não esperava que aquele local estivesse fechado. Pelo menos parecia estar. Andei até o portão — aparentava ser grande e pesado. — não hesitei nem mesmo por um segundo, acabando por bater três vezes á espera de que alguém viesse abri-lo.

_________________

Evellyn Haidee Clair
Força: 4 — D | Energia: 12 — B | Agilidade: 4 — D | Destreza: 2 — E | Vigor: 4 — D
Lodians: 0
Evellyn
Evellyn

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 55

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Elsa Ter Jun 24, 2014 4:41 pm

Enfim havia chegado à parte norte da ilha de Lodoss, após uma vida inteira nas terras gélidas, as mesmas já se encontravam muito ao norte de meu alcance. Estava livre enfim para trilhar meu próprio caminho embora ainda sentisse no peito um pouco de saudades de meu lar, se era assim que o podia chamar. Se não fosse pelos elfos da neve e a força de vontade de minha mãe em me manter segura, talvez hoje não estivesse dando esses passos em busca da Academia de Magia. – Sou grata a tudo que me trouxe até aqui, seja bom ou ruim... – era exatamente isso o que pensava.

O transporte que havia pagado em Porto Real só pode me levar até Arena. Uma vez no local, tratei de seguir o resto do caminho a pé, mesmo com as orientações de que o caminho poderia ser perigoso e principalmente frio. – O frio não me incomoda. – era essa a resposta que havia dado antes de seguir o resto do caminho. A bolsa de viagem era bem simples, mas possuía uma alça para que a pudesse apoiar no ombro, em minhas costas levava uma aljava e meu arco, cortesia de quem foi criada e educada por elfos durante toda sua vida.

Seguia apenas a indicação dos moradores e dos mapas que havia lido em minha terra natal. - Seguir ao norte de Arena e encontrará a Academia. – repetia aquelas palavras na minha mente enquanto podia sentir a neve fofa no decorrer de meus passos. Não me recordava ao certo quanto tempo estava caminhando, mas a viagem tinha sido tranqüila até então, minha única apreensão era sobre a Cobernick, o homem que iria encontrar na Academia de Magia. – Será que ele sabe sobre a história de Vallyrium? Ou pior, saberia ele sobre os Frost, minha verdadeira família que tentou me matar anos atrás? – Não me incomodava com o que os elfos da neve diziam sobre eu ser a reencarnação do homem que uniu as Terras Gélidas e se fundiu ao espírito da ilha de gelo e neve.

Depois do terceiro dia de viagem enquanto caminhava pelas florestas geladas, passei a sentir cada vez menos a neve fofa e o brilho verde da grama podia ser visto no horizonte. Estaria perto? Pegava o cantil de água para me refrescar e recuperar-me um pouco do cansaço, embora pudesse sentir que estava próxima de meu destino. Guardei o cantil e segui na direção do verde, com sorte pudesse encontrar a Academia e ir a procura de Cobernick.

_________________
Academia de Magia Frozen4_zpsca69b148
~ O frio é o meu berço e o seu túmulo. ~

- Atributos e Lodians -
LOD : 0

FOR:0 - F | EN:14 - B | AGI:4 - D | DES:4 - D | VIG:2 - E
Elsa
Elsa

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 64
Idade : 30

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Sex Jun 27, 2014 6:15 pm

[Sejam bem vindas! E desculpem a demora. Tentarei postar toda sexta-feira pois meu horário está um pouco conturbado. Espero que gostem da aventura!]

[Para Kai, Falon e Ree, 200 pontos de experiência pelo atraso equivalente a quase 1 mês. Peço desculpas!]

@Hoshitteru [Trilha sonora: https://www.youtube.com/watch?v=-fIVmFJkfaA]

O garoto tinha muitas perguntas, como era de se esperar. O lobo as ouviu atento, parecendo se divertir com a curiosidade do garoto. Assim que ele terminou, Altaïr ergueu ligeiramente a cabeça. Mesmo sentado o lobo era maior que o garoto.

"Dinheiro não ajuda em nada aqui, meu jovem. O mestre desta academia é um ancião disposto a passar seus conhecimentos sem custo para todos que o buscam. Entenda, Kai: uma geração ensina a outra, e assim os conhecimentos continuam vivos para sempre."

Kai sentiu uma brisa o atingir. Em torno dele, mas dentro do círculo mágico, árvores começaram a surgir, emergindo da terra sem emitir som algum. Não eram de verdade, logo pôde notar: eram feitas de pura energia, por isso eram translúcidas e ligeiramente azuladas. Era uma visão bela. Só agora Kai olhou para cima e pôde notar, exatamente acima do círculo mágico, um domo de vidro gigantesco no teto da Academia. A luz entrava por ali com uma beleza inacreditável, alimentando as árvores de energia que agora surgiam. Altaïr voltou a falar, sua voz calma e repleta de paciência.

"A terra é poderosa. Ela tem o poder de curar, é dela que tiramos nosso sustento e graças a ela sobrevivemos. É da terra que nasce a mais alta das árvores e a mais antiga das montanhas. Por mais que castiguemos a terra e a façamos em pedaços, ela sempre dá um jeito de emanar vida outra vez." Altaïr ficou em pé enquanto mais árvores se formavam em torno dele e de Kai. O lobo o fitava e passava segurança ao garoto. "O poder de curar vem da terra, Kai Hoshitteru. Sua energia pura faz com que estas árvores surjam, seu desejo de curar e ajudar os outros as mantêm vivas. A Terra é seu elemento. Poderá usá-la para se defender, defender seus aliados e para curar. A Terra será sua força daqui em diante."

Kai sentiu a energia fluindo. De fato aquelas árvores eram grandes e belas. Será que aquilo era reflexo de suas capacidades? Será que o círculo mágico refletia suas energias em formas diferentes? Mal podia esperar para começar!

"Seu treinamento terá início em breve. Temos mais dois alunos se aproximando. Vou pedir que você descanse, também deve estar faminto. Logo o jantar estará servido. Seja bem vindo, Kai, você é um novo aluno da Academia de Magia."

Alguns alunos que assistiam aplaudiram e se aproximaram. Eram cerca de dez alunos e aos poucos as árvores iam desaparecendo. Todos eles elogiavam e parabenizavam o novo aluno.

— Terra, hem? — Falou um deles, um rapaz maior de cabeça raspada. — Incrível como descobriu seu elemento de primeira. Geralmente leva-se meses ou anos para isso, você deve ser muito forte, respeito isso. Venha, vou mostrar os quartos e aonde você vai ficar. Sou Miguel, prazer em conhecê-lo!


@ Ree

— Sabia que iria gostar. — Cobernick riu. — Mas veja bem: está exausta da viagem. Sua energia está bem fraca, ou estou enganado? Vou te levar até os quartos, lá você poderá dormir e guardar seus pertences. Já está anoitecendo e logo o jantar vai estar pronto. Amanhã o treino vai começar e espero que você esteja bem disposta. Recomendo que durma cedo... sabe como é. Meu treinos são um pouco cansativos.

Ele fez um movimento com a mão no ar, em alguns momentos uma porta surgiu em frente a ele. A abriu e esperou que Ree a atravessasse, saindo exatamente aonde ela estava antes de entrar naquela "sala".

— Espero que não se importe, os dormitórios são divididos por gênero mas não são individuais. Seu coelho pode ir com você sem problemas. Descanse, em breve poderá jantar. Irei meditar por mais um tempo e me unirei a vocês. — Se despediu o mago, fechando a porta, ficando do outro lado.

Por algum motivo estranho, Ree sabia exatamente aonde eram os quartos. Era como se a energia do local a guiasse, o que era bastante confortável para ela. Detestaria ter que depender de outros para se encontrar naquele lugar. Os dormitórios femininos eram no térreo, tinham vários quartos e cada um com seis camas e seis pequenos armários. Haviam poucas mulheres na Academia, e as poucas que tinham não estavam ali no momento. Ree estava satisfeita. Gostava de ser solitária.


@ Falon [Trilha sonora: https://www.youtube.com/watch?v=pbgz6jPAm_Y]

— E daí que meditava todos os dias? Ainda assim sua mente enfraqueceu no primeiro sinal de que tudo foi à merda. É, meu amigo, precisa melhorar muito, hehe. Para fortalecer sua mente também é preciso fortalecer seus ideais, sua confiança, seu caráter. — Raziel ouviu a última pergunta de Dalai. Antes de responder, alongou os braços por um momento ou dois. — Tem razão, eu estou aqui, mas não estou! Tudo que fiz foi tocar sua mente assim como o ifrit fez. Mas, obviamente, não estou aqui à força nem para te prejudicar. Só pude entrar porque no fundo você buscava ajuda, buscava uma resposta. Esse pingo de energia permitiu que eu entrasse sem causar danos.

Ele coçou demoradamente o queixo.

— Mas não posso te ajudar muito. Sim você pode dominar seu corpo outra vez. Mas, para isso, precisa eliminar um fardo que você carrega. Sabe me dizer qual é?

Culpa. Dailan estava afogado em sua própria culpa. Sentia-se fraco por ter tentado evocar o ifrit, havia sido orgulhoso demais e estúpido demais em acreditar que ele teria sucesso nesta grande besteira. Lembrar-se disso fez com que a brisa sumisse a escuridão fosse absoluta mais uma vez.

Não, não poderia acabar assim... devorado pela sua própria culpa. Era impossível voltar atrás, havia estragado tudo, acabou...

Em frente a Dalan, uma enorme massa de energia branca e negra se formou. Garras, dentes, chifres. Era a materialização de todo seu medo e sua culpa.

Spoiler:

"Você falhou porque é fraco!" Sussurrou a criatura em sua mente. Uma voz pesada, repleta de arrogância e desprezo. "Incapaz de conter seu orgulho! Isso foi sua ruína...! Sucumba ao medo, afogue-se na escuridão de minhas garras...!"

De repente Dailan estava em um lugar totalmente diferente da escuridão profunda. Estava em um vasto campo de terra negra e devastada. O céu era coberto por pesadas nuvens e vagamente podia ver muito além. Um vento forte soprava e o feria. Na terra, as únicas coisas que cresciam eram caniços de bambus. Aqueles que estavam rígidos contra o vento se quebravam diante de tal força, mas os que se curvavam mantinham-se vivos. A criatura de energia soltou um bafo negro sobre o chão e a fumaça materializou-se na forma de Dailan, mas negra, feito uma sombra. Estava pronto para atacar.

O monge estava assustado. O que fazer diante daquilo?


@ Evellyn / Samael

Era incomum, mas uma humana e uma meio-youkai acabaram chegando às terras da Academia de Magia quase ao mesmo tempo. Ambas estavam exaustas de uma longa viagem, mas devidamente preparadas para enfrentá-la. Por conta disso não haviam sofrido nada além do característico cansaço. Evellyn, a garota que possuía nove caudas de raposa, foi a primeira a se aproximar dos portões da Academia. Altos, imponentes, pareciam desafiar qualquer um a abri-los. Então Elsa, uma humana de cabelos negros e olhos vermelhos, também se aproximou. De primeira as duas estavam surpresas com a aparência uma da outra, afinal nenhuma delas era exatamente comum. Mas antes que pudessem dizer qualquer coisa, os porões se abriram suavemente. Uma brisa gelada veio de dentro do lugar. Ali dentro, a poucos metros, as duas garotas avistaram um enorme lobo de gelo. Seu dorso deveria facilmente alcançar o ombro das garotas. Mas, para a surpresa de todos, aquilo não era uma estátua: o animal andou até elas, seus olhos amarelos parecendo pedras preciosas as fitava com grande interesse.

"Sejam bem vindas à Academia de Magia." A voz do lobo, grave e ao mesmo tempo gentil, soou na mente de ambas. "Me chamo Altaïr, guardião deste lugar. Me digam, jovens viajantes: o que buscam aqui e quem são vocês?"

Estranhamente, não conseguiam ver o que havia além do lobo. Não que houvesse algo as impedindo. Simplesmente não conseguiam ver.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hoshitteru Sáb Jun 28, 2014 3:29 pm

Atelier Ayesha Soundtrack
Nº: 3.26
Musica: Flower Marks (Off Vocal)


Permanecia em minha posição anterior, ajoelhado dentro do circulo mágico bem em frente ao senhor Altaïr. Que não parecia se incomodar com o turbilhão de perguntas que eu havia feito. Pelo contrário, parecia até mesmo, estar se divertindo um pouco com aquilo. Já estava começando à me acostumar com seu modo de falar, me sentia mais tranquilo e até mesmo confortável. E de fato, ele realmente parecia estar querendo passar tal impressão para mim. Continuei em silencio prestando atenção à todas as suas falas.

Os Lodians não pareciam ser requisitados naquela academia, oque realmente me trouxe um imenso alívio. Não possuía nem mesmo 1 Lodian. E se fosse necessário pagar, precisaria de arrumar algum emprego antes. Mas, como não era preciso, apenas ficaria por ali mesmo.

Senti uma leve brisa repentina atingir-me. Virei meu rosto para trás, como se sentisse algo por ali. Por sinal, acabei me assustando um pouco com oque vi. Árvores recheadas de energia brotaram dali como se houvessem sido feitas por magia. E realmente eram. Seu crescimento era contínuo e rápido. Isto sem falar de sua coloração levemente azulada. Não emitiam nenhum som, somente o mesmo aroma de energia que sentira quando me aproximava da academia.

Minha cabeça permaneceu acompanhando o crescimento das árvores até se deparar com algo que eu não havia percebido antes. Bem lá em cima, exatamente em paralelo com o circulo mágico, havia um domo de vidro que permitia entrada incessante de luz. Os raios que por lá passavam, entraram em contato com as árvores de energia e formaram algo ainda mais esplendido.

Em minha visão, Altaïr se assimilava  à um grande sábio. Principalmente por suas palavras quase que "imutáveis" e seu modo calmo e gentil de falar. Antes mesmo que ele pudesse terminar sua primeira frase, imaginei por suas palavras que meu elemento seria a Terra. Podia sentir a extrema empolgação em meus pelos. Meus olhos brilhavam intensamente enquanto minha cauda balançava em uma intensidade de mesmo porte.

Me levantei lentamente e reverenciei mais uma vez, não apenas por respeito, como também por agradecimento. Realmente ansiava poder começar meu treinamento o mais rápido possível. Mas, acima de tudo queria demonstrar minha imensa gratidão. — Muito obrigado... Mestre Altaïr. Se possível, gostaria de ajudar a academia de alguma forma durante minha "estadia". Mesmo que lavando à prataria após as refeições.

Alguns alunos que estavam nos observando começaram à aplaudir e me elogiar. Não consegui manter-me neutro e pude sentir que minhas bochechas chegaram à ruborizar por alguns instantes. — M-Muito obrigado. — Um senhor um tanto alto de cabeça raspada se aproximou um pouco mais do que os outros. Ele pareceu dizer que se demora um pouco mais de tempo para se descobrir seu elemento. Só então percebi que obtive tamanha sorte. — Sou Kai, prazer em conhece-lo também. — Acabei agradecendo novamente, e logo após o acompanhei para que ele me mostra-se onde eu iria ficar.

_________________
Academia de Magia Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Evellyn Dom Jun 29, 2014 4:55 pm

OFF: Obrigada! ^-^



Uma garota estava ao meu lado. Sua aparência... Era um tanto incomum, especialmente seus olhos rubros. Eu não podia dizer nada, afinal, quantas vezes já se viu uma humana de nove caudas? Seria estranho. Coloquei minhas mãos para trás, segurando-as umas com as outras; balançando meu corpo para frente e para trás, demonstrando certo tédio. Me virei olhando fixamente para a moça.

Olá! Bom dia. — um sorriso apareceu em meus lábios. — Me chamo Evellyn, prazer em conhecer-lá.

Estendi minha mão em sua frente, como um cumprimento gentil. As portas se abriram, misteriosamente. Apenas conseguia ver um grande lobo. De primeira, aparentava ser uma estátua. Mas, logo ele fez seus pequenos movimentos, e meus olhos apenas o observaram.

Pelo que ele havia dito, era Altaïr, o guardião da Acadêmia. "Então... Estou no local certo!", pensei alegre. Não havia gastado meu tempo e minhas energias. Ele aparentava ser gentil e educado; mesmo com sua aparência alta para um lobo do gelo e por conseguir falar, parecia ter um bom coração.

Me chamo Evellyn! — sorri. — Eu vim aqui por ter ouvido boatos de que havia um mago forte o suficiente para poder retirar a maldição que carrego comigo. Mas caso seja um boato falso, independente de qual seja a verdade, gostaria de poder aprender magias para me ajudar em aventuras!

Com um olhar fixo, tentei observar o que havia dentro da Academia, por algum motivo, apenas não conseguia ver além do guardião. Isto de alguma forma, me incomodava. Mas logo voltei meu olhar para o lobo.

_________________

Evellyn Haidee Clair
Força: 4 — D | Energia: 12 — B | Agilidade: 4 — D | Destreza: 2 — E | Vigor: 4 — D
Lodians: 0
Evellyn
Evellyn

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 55

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Elsa Ter Jul 01, 2014 8:50 pm

OFF: Valeu.

Legendas:
color=#3366ff - Fala



E então surgiam através do horizonte os portões da Academia de Magia. Imponentes e sem sombra de dúvida uma visão magnífica de se contemplar, tanto que me fez sorrir de alegria e animação enquanto caminhava para mais perto deles. Os passos eram calmos, mas de certa maneira ocultavam uma ansiedade sem igual agora que via com meus próprios olhos tal local. O cansaço da viagem parecia ter sumido com a súbita animação, mas sem sombra de dúvida ainda podia ser notado por aqueles de maior percepção.

Quando enfim alcançava os portões encontrava-me com outra jovem. Sua aparência era incomum isso era inegável, mas era impossível negar que não fosse bela também, uma jovem com nove caudas não se encontra todos os dias. Suspirava lentamente enquanto vislumbrava o portão, sendo interrompida com o cumprimento da jovem. – Bom dia... – respondia um pouco tímida com um sorriso nos lábios. – Sou Elsa e é um prazer conhecê-la Evellyn. – levei minha mão até a dela para um aperto de mãos.

Foi quando os portões se abriram liberando uma brisa gelada. Aquele frio era intensamente agradável, fazendo-me recordar de meu lar nas montanhas e novamente sentir um pouco de saudade de casa. Com atenção e curiosidade levei meus olhos para o interior da academia, mas tudo o que vi foi enorme lobo de gelo com olhos de um tom amarelado como ouro. – Magnífico... – pensei com olhar de admiração. Não era uma estátua como parecia ser, mas sim Altair, o guardião do local que vinha nos dar as Boas Vindas e nos questionar sobre nossos propósitos ali.

- Sou Elsa Frost, das Terras Gélidas ao norte de Lodoss. – respondi de forma educada. – Toda minha infância li sobre este lugar e ansiava encontrá-lo, enquanto crescia meus pais ressaltavam sobre meu destino e talento para magia e isso apenas reforçou minha vinda até aqui, venho para me aprimorar, descobrir que poder é esse que todos dizem que eu possuo e trilhar meu próprio caminho! – terminava observando além do lobo. Nada podia ser visto, era sem dúvida perturbadora, mas me sentia feliz novamente afinal, estava no lugar certo.

_________________
Academia de Magia Frozen4_zpsca69b148
~ O frio é o meu berço e o seu túmulo. ~

- Atributos e Lodians -
LOD : 0

FOR:0 - F | EN:14 - B | AGI:4 - D | DES:4 - D | VIG:2 - E
Elsa
Elsa

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 64
Idade : 30

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Dom Jul 06, 2014 8:04 pm

[Como Ree e Falon não postaram, continuarei a narração para os três]


@Samael / Evellyn

Altaïr ouviu as duas com grande atenção. Apesar do lobo não ter expressões faciais, tanto Elsa quanto Evellyn sentiam uma energia agradável vinda dele. Em nenhum momento sentiram-se ameaçadas ou com medo.

"Frost?" O lobo pareceu surpreso por um momento quando Elsa disse seu sobrenome. Ficou um momento em silêncio, mas logo voltou a falar. "Interessante. Sim o mestre desta torre é poderoso, mas nem todas as maldições possuem cura, por isso não posso lhe garantir nada, lady Evellyn. Mas ensinamos magias e caminhos a quem procura conhecê-los, desde que estejam dispostas a aprender. Por favor, sigam-me"

Assim que Altaïr terminou de falar, virou-se e entrou na Academia. Só então as duas garotas puderam ver além, as misteriosas brumas se foram e revelaram um enorme salão com um círculo mágico ao centro. Acima os diversos andares eram abertos para o salão, tendo parapeitos adornados e muitos corredores para diversas salas. Mas Evellyn e Elsa não estavam sozinhas. Talvez dezenas de alunos cruzavam o salão, subiam e desciam as escadas e atravessavam os corredores, entrando e saindo de várias salas. Eram jovens de várias idades, mas nenhum chegava a ser idoso ou criança. Todos carregavam pergaminhos, livros, cajados e alguns usavam adornos como colares e anéis. As roupas também eram diferenciadas, alguns vestiam-se como magos, usando robes pesados e capas, outros eram mais casuais com calças e camisas de couro e botas. Apesar do grande movimento, as duas novatas notaram que aquilo não tinha caos: os alunos andavam tranquilamente, rumo a um lugar definido, conversando ou sussurrando com seus colegas. Em alguns minutos a maioria já estava dentro das salas e alguns poucos ficaram no salão, seja sentados nos bancos espalhados por ali ou meditando no círculo mágico. Tanto Evellyn quanto Elsa sentiram a harmonia do lugar, um conforto inexplicável.

"Ensinamos a vários tipos de alunos, desde os mais interessados até aqueles que nem sabem direito o que querem. Mas damos chances iguais. Se mostrarem-se aptas, poderão treinar e ficar cada vez mais fortes. Me acompanhem."

Altair andou até o centro do salão, aonde havia o círculo mágico. Era enorme, deveria ter uns 100 metros de diâmetro. Os alunos que ali meditavam respeitosamente se levantaram, cumprimentaram o lobo e se retiraram. Altaïr indicou que as novatas entrassem no círculo e sentou-se à frente delas. Mesmo sentado o lobo era enorme, apesar de não sentirem medo ou ameaça vindo dele.

"Este círculo mágico tem muitos propósitos, pode mostrar o passado de alguém como também pode mostrar seu possível futuro. Normalmente o usamos para analisar o crescimento dos alunos, pois o círculo também mostra como sua alma se comporta."

Evellyn sentiu-se tensa. Ver seu passado? Parecia bobagem, afinal não há como ver o que já aconteceu a não ser que alguém tenha escrito ou contado a respeito. E ela certamente não contaria nada. A meio-feral sentiu o olhar do lobo intensamente nela. O que ele estava vendo?

"O passado de alguém não importa aqui, Caçadora de Raposas. O que você faz a partir do momento em que pisa nesta academia, sim." Depois disso Altaïr fitou Elsa. "O mestre daqui ficará lisonjeado em conhecê-la, herdeira dos Vallyrium. É uma honra tê-la por aqui."

O que o lobo disse apenas poderia ser compreendido por elas mesmas. Elsa não fazia idéia do porquê Evellyn foi chamada de Caçadora de Raposas e esta também desconhecia quem eram os Vallyrium. Ainda assim, Altaïr continuou a falar.

"Sei que vocês têm muitas dúvidas, estou aqui para saná-las. Logo irá anoitecer e poderão participar de nosso banquete e, depois, descansar. Sei que a viagem foi longa, mas não quero que carreguem dúvidas por muito tempo."


@Hoshitteru

Miguel guiou Kai pela Academia. Ela parecia ser muito maior por dentro do que por fora, algo bastante incrível e, naturalmente, mágico. Longos e bem iluminados corredores levaram Kai, Miguel e alguns alunos que os acompanhavam aos dormitórios. Entraram em um dos quartos que eram bastante espaçosos. Haviam dez camas separadas, cinco em cada parede, ao lado de cada uma um pequeno armário para guardar seus pertences. Mas o que mais chamou a atenção de Kai foi a parede ao fundo: ela era inteiramente feita de vidro! Era como se não houvesse uma parede ali e a vista era deslumbrante, ao fundo as majestosas Montanhas da Neve Eterna cortavam os céus e os vastos campos de neve se estendiam até aonde os olhos alcançavam. Mais próximo da Academia os campos verdes eram um espetáculo à parte, um perfeito contraste mas, ao mesmo tempo, um cenário em harmonia.

— Incrível, não é? — Falou Miguel, indicando a vista pela gigantesca janela. — O Mestre Cobernick gosta que entre bastante luz natural, então você vai ver muita coisa assim por aqui. Olhe, pode ficar com esta cama, não é de ninguém. E este é o seu armário. Se colocar roupa suja aqui, amanhã ela aparecerá limpa. Não sei como, só aparecem.

Ele indicou uma gaveta do armário que era um pouco mais profunda. Não parecia ser difícil.

— De resto você só precisa arrumar sua cama todos os dias e revezar na limpeza. Não me olhe assim! O mestre nos ensina humildade e isso faz parte do ensinamento. — Ele sorriu. Não parecia gostar muito da idéia, mas a seguia assim mesmo. — Os banhos são em fontes termais no subterrâneo da academia, acho que você vai gostar. Logo logo vamos jantar, hoje estarei com o grupo da louça se quiser nos acompanhar. Aqui não temos regras absurdas ou seguidas à linha: faça o que tem vontade. Mas ei, não vejo um meio-feral a muito tempo! Me fale mais de você, cara.

O próprio Miguel parecia cansado. Ele sentou-se em sua própria cama, ao lado de Kai. Pelo jeito, estudar ali era bastante cansativo.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hoshitteru Seg Jul 07, 2014 12:01 pm

Atelier Shallie Soundtrack
Nº: 03
Musica: 鼻歌響く工房


Segui o senhor Miguel até o dormitório. Pelo caminho pude notar o quanto a academia era gigantesca. Me assemelhava à uma criança que acabara de receber algum brinquedo. Observava tudo com bastante empolgação, correndo de um lado para outro. Por mais incrível que pareça, a escola era maior por dentro do que por fora, e de fato notava-se. Mesmo que de fora ainda emiti-se uma sensação de grandeza.

Os corredores eram longos porém, o dormitório não era tão longe quanto parecia. Em pouco tempo, chegamos ao quarto onde ficaria. Antes de mais nada, dei alguns passos um pouco mais rápidos até a parede do fundo. Era constituída de vidro, o que profundamente me surpreendeu. Isto sem deixar de detalhar sobre a paisagem, era incrível. Coloquei sutilmente minhas mãos sobre o vidro enquanto me inclinava para admirar a natureza. Minha calda balançava incessantemente enquanto pensava em o quanto este lugar parecia ser perfeito.

Sim sim! — Balançava a cabeça com os olhos brilhantes.

Só então, meus olhos voltaram-se para perceber o resto do quarto. Era gigantesco, pensava que seria grande de mais para mim. E realmente era, haviam outras nove camas. Apesar de ser algo "novo", não me incomodava nem um pouco. Afinal, minha casa se situa na floresta, e por mais que a maioria das companhias não tenham sido humanas, já estava mais que acostumado à compartilhar. Na verdade, era muito alem disso, chegava até à gostar de pensar que teria meus companheiros de quarto. Estava extremamente ansioso, além de ter sido recebido de braços abertos, logo logo iniciaria meu treino. Isto sem falar, de que esperava fazer muitas amizades.

Oh! Claro. — Me agachei diante daquele pequeno armário onde estava a tal gaveta. Tentava sentir o aroma para saber se de fato era algo mágico. Realmente havia um cheiro mágico ali porém, aquele mesmo aroma vinha de todos os cantos. Sendo assim, não poderia saber se aquele que sentia vinha da academia ou daquela gaveta.

Não não, eu me conformo com isto. Só me preocupo em como faze-lo. Em minha casa não usamos camas... —  Dizia sorridente. — Claro! Será um prazer ajuda-los. — Apesar de empolgado, podia-se notar que também estava cansado. Até porque, a distancia entre a academia e a floresta Allgreen, era gigantesca.

Acabei deitando em minha cama, era macia e confortável. Podia-se ouvir o pequeno estalo de minhas costas no momento em que elas entraram em contato com o colchão. Me espreguicei por alguns segundos, minhas costas pareciam estar despencando. Soltei um pequeno miado, logo após me levantei para que pudesse me sentar, assim como o senhor Miguel. — Sobre... Mim? — Dizia um tanto em duvida e ao mesmo tempo com vergonha. Não sabia muito bem oque dizer e nem mesmo era bom com diálogos sobre mim mesmo. Podia facilmente notar a pergunta do senhor Miguel. Aqueles alunos que cheguei à ver, me pareciam ser humanos. Pelo menos por maioria.

Apesar de aparentar estar empolgado com a conversa, o senhor Miguel estava visivelmente exausto. Não que a companhia dele fosse ruim, muito pelo contrário, ele era um senhor muito gentil. Contudo, me perguntava se estava o incomodando. — Senhor Miguel, porque não descansa um pouco? Parece cansado... Não se preocupe! Eu volto para lhe chamar assim que nos convocarem para a janta. — Pronunciava de modo gentil enquanto me levantava da cama.

_________________
Academia de Magia Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Elsa Sex Jul 11, 2014 2:10 am

Era impressionante como o guardião se impunha perante mim e Evellyn, mas não pensava isso de uma forma negativa, muito pelo contrário. Mesmo o simples ato de falar com ele já trazia a mim uma sensação acolhedora e serena, algo que dificilmente imaginava vir de um guardião de gelo em forma de lobo. Atencioso, ouviu as palavras de Evellyn e depois as minhas, seu silêncio, no entanto foi quebrado quando repetiu meu sobrenome em uma aparente surpresa. Prendi a respiração por alguns breves segundos. – Ele reconheceu? – pensava com surpresa. Pareceu estar pensando, ou apenas preferiu manter-se em silêncio até voltar suas palavras para Evellyn e então novamente para nos duas, pedindo para que o seguíssemos.

Altair se virou e entrou na academia, rompendo a penumbra que me impedia de ver o que lá existia. Meu corpo pareceu mover-se sozinho, enquanto o coração palpitava em agitação, tudo pareceu acontecer tão devagar quando a luz do local iluminou meus olhos carmim, o salão era colossal e o círculo de magia no centro em nada parecia como nos livros, era mais belo e imponente, algo que nem mesmo as palavras em élfico ou na língua comum podiam descrever. As salas, os corredores, parapeitos, tudo parecia muito. Era realmente um local digno de ser chamado de mágico, as palavras me faltavam para descrever tudo aquilo, os magos andavam de um lado ao outro com pergaminhos, livros e cajados. Alguns optavam por roupas mais casuais ao contrário de outros que vestiam os robes pesados e capas, porém todos pareciam estar tão tranqüilos que o local fluía em plena paz. – Esse lugar é maravilhoso... – não pude conter o comentário.

Altair voltava a falar, desta vez sobre a forma que ensinavam magia, dando chances iguais a seus membros, sendo eles desde os mais objetivos até os que ainda não possuem um objetivo traçado. Acompanhava-o a cada palavra, até que estávamos no centro do círculo mágico. Olhei ao redor, apenas para me maravilhar com tudo aquilo mais uma vez. Os alunos que por ali meditavam se levantaram, cumprimentaram o guardião e saíram, deixando apenas ele, eu e Evellyn no centro do salão. O lobo se sentou, bem a nossa frente. Novamente o guardião falava, mas desta vez palavras que chamavam minha atenção. Mostrar o passado de alguém, assim como seu possível futuro? Era algo impressionante de se imaginar, assim como ver como a alma dos alunos se comportavam. – O quão poderosa deve ser a magia presente nesse círculo...me faz parecer um floco de neve em meio a nevasca. – comparava a situação em minha mente com respeito e admiração.

Altair falava com Evellyn enquanto eu pensava sobre a magia do círculo, até eu notar seu olhar novamente em mim. – A honra é minha, mas se puder escolher prefiro ser conhecida pelo que sou, não pelo que minha existência representa. Vallyrium viveu seu tempo com honra, pretendo fazer o mesmo com o meu. – respondia com um sorriso tímido ao comentário de Altair, sobre a honra que o mestre sentiria em ter a herdeira de Vallyrium na Academia. – Eu possuo uma dúvida sim... – respondi ao último comentário do guardião. – É possível um aluno optar em manter suas dúvidas? Talvez ele não tenha vindo em busca de respostas, mas talvez tenha vindo em busca de conhecimento e ferramentas para obtê-las ele próprio. Fora isso, creio que não tenha dúvidas tão fortes a ponto de me incomodarem ou de me fazerem perder a cabeça. – falava em tom sereno e respeitoso, observando os olhos amarelos do guardião.

_________________
Academia de Magia Frozen4_zpsca69b148
~ O frio é o meu berço e o seu túmulo. ~

- Atributos e Lodians -
LOD : 0

FOR:0 - F | EN:14 - B | AGI:4 - D | DES:4 - D | VIG:2 - E
Elsa
Elsa

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 64
Idade : 30

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Evellyn Ter Jul 22, 2014 1:27 pm


OFF: Perdão pela demora x_x



Pude ver a academia, que possuía uma beleza e um tamanho enorme. Uma vasta quantidade de alunos andavam por ali, era um tanto bom ver aquilo; poderia conseguir várias amizades. Por outro lado, mesmo que não pudesse tirar a maldição que permanecia em mim, iria conseguir aprender algumas magias. Ainda continuava encantada pela academia, observando-a atentamente. Além disto, podia sentir um clima agradável nele; isto fazia minha alma se sentir calma.

Segui atentamente Altaïr, disposta à qualquer coisa na academia. Queria usar tudo o que aprenderia para proteger cada criança, adulto e idoso; assim como cada animal. Entramos no salão, me impressionei pelo tamanho. Assim, como o grande respeito que seus alunos tem com Altaïr, cumprimentando-o e retiraram-se.

O círculo que havia ali poderia mostrar o meu passado. Minha expressão facial talvez poderia ser notada facilmente; estava assustada. Passado? Não, não queria me lembrar novamente daquilo. Eu havia mudado, sim, bastante. Antes só poderia pensar em ganância, querendo me mostrar melhor que os outros, matando raposas inocentes. Mesmo que eu quisesse retirar esta maldição de mim, deveria aceitar-lá, pois isto foi feito pelo mal que causei à natureza.

Sentia que Altair me olhava atentamente, não queria contar nada disto para ninguém, apenas eu e minha "mãe" sabíamos disto. Ninguém mais poderia conhecer o meu lado com tantos pecados. Mas, se ele soubesse disto, não sei o que aconteceria, mas ao menos, esperava que ele entendesse que eu mudei. Para minha surpresa, ele havia entendido. Dei um suspiro, aliviada.

Mas... Por outro lado, me sentia tonta. Estava sentindo algo ruim em meu coração. Fechei meus olhos sem que eu quisesse, acredito eu que estava pálida como a neve. Ouvi dizerem algumas coisas, e depois pararam. Não conseguia me mover, e nem se quer falar. Porém, conseguia ouvir algo em minha mente, não era meus pensamentos, e nem sequer outra coisa; estranhei. Senti meu corpo sentar-se no chão, e assim, pude finalmente abrir meus olhos. Sempre quando lembrava de meu passado, isto acontecia.

O que será isto? — coloquei minhas mãos em minha cabeça, enquanto tentava recuperar minha visão que estava levemente borrada.

Quando me dei conta, Elsa não estava mais comigo. Levantei-me, perdida de onde poderia ir. Olhei para os lados, mas até que pude ver Altaïr junto com dois alunos um pouco longe. Talvez, eles não haviam percebido que eu havia caído, me sentiria um pouco envergonhada por estar me sentindo fraca; mas pode ser que seja por cansaço da longa viagem até aqui. Saí do círculo, me distanciando um pouco dele. Ainda sentia um pouco de tontura e me apoiei na parede que havia por perto.

Devia parar de ser assim, tão fraca. Só iria preocupar as pessoas ao meu redor e isto iria me atrapalhar. Sentia cada vez minha respiração tensa, tentei manter minha postura e fui em direção à Altaïr e os dois alunos. Minha visão ainda continuava borrada, e não conseguiria identificar quem poderia ser. Apenas esperei que Altaïr terminasse sua conversa, e fui logo à ele.

Perdão por meu jeito estranho. Não estou me sentindo muito bem ultimamente... — pude notar que ele percebeu o meu rosto que estava tão pálido. — Acredito que logo irá passar. — sorri.

_________________

Evellyn Haidee Clair
Força: 4 — D | Energia: 12 — B | Agilidade: 4 — D | Destreza: 2 — E | Vigor: 4 — D
Lodians: 0
Evellyn
Evellyn

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 55

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Ter Jul 22, 2014 3:40 pm

[Opa sem problemas, bem vinda de volta! Achei que fosse demorar mais, por isso apaguei o post anterior e estou repostando =) ]
[Samael e Hosshitteru receberam 100 pontos de experiência pelo atraso e como bônus de participação]



@ Hoshitteru

O rapaz riu.

— Não apenas eu. Já viu sua cara? Descanse um pouco. E não me chame de senhor, devo ser apenas 3 ou 4 anos mais velho que você. — Ele riu. E tinha razão. Kai não tinha percebido por conta de toda sua empolgação, mas estava exausto. Era tanta coisa nova, tantas informações inesperadas, que só notou seu cansaço quando sentou-se na cama. Ela parecia super convidativa agora. — Relaxe, aqui não temos pressa.

Miguel deitou-se com as mãos atrás da cabeça. Kai não resistiu, deitando em sua própria cama. Era muito macia e confortável, não demorou muito para adormecer. Estava tão exausto que seus sonhos foram apenas borrões: manchas brancas com listras. Nada demais.

------------

— Acorde, Kai! Hora da janta! — Desta vez foi um outro rapaz que o acordou: James. Ele tinha cabelos longos negros presos em um rabo de cavalo e deveria ter apenas 17 anos de idade. Usava roupas casuais de couro. — O Miguel pediu pra te acordar. E olha: parece que chegaram duas novatas, e elas são lindas! Quer dar uma olhada?

A curiosidade matou o gato, pensaria Kai. Mas ali se sentia seguro e, claro, não teria problema em ir ver quem eram as novatas. Tratou de seguir o garoto pelos corredores até o salão principal. Ali, aonde o próprio Kai estivera horas atrás, haviam duas garotas e Altaïr no círculo mágico. Uma das garotas era uma meio-feral e tinha nove caudas de raposa! Ao mesmo tempo que era estranho, era belo. A outra tinha belíssimos cabelos cor-de-neve mas seus olhos eram vermelhos e, de certa forma, assustavam. Mas ela não parecia perigosa. Pelo contrário: era bastante atraente.


@ Samael / Evellyn

As palavras de Elsa fizeram o lobo sorrir, ou o que parecia um sorriso vindo de um animal feito puramente de gelo.

"O mesmo que falei à senhorita Evellyn vale para você, Elsa Frost. O importante é o que fará a partir do momento que pisa aqui. E não tem problema em querer ficar com suas dúvidas, respeitarei sua decisão. Mas a qualquer momento que quiser, pode me perguntar." Com o tempo, ouvir a voz do lobo em sua cabeça não era mais tão estranho. Na verdade, Elsa sentia-se mais segura pois era como se ele fosse seu próprio guardião. Imaginou o que mais ele poderia fazer.

Ele fitou Evellyn, a garota nove-caudas, que neste momento estava de olhos fechados.

"Ela entrou em transe. Curioso." Altaïr sabia do que aquilo se tratava, mas preferiu deixar no silêncio. "Vamos dar espaço à ela. Deve estar exausta, Elsa, em pouco tempo o jantar estará servido. Venha, quero apresentar a você um aluno que chegou hoje pouco antes de vocês. O Mestre da academia também irá querer conhecê-los."

Altaïr se levantou e caminhou para fora do círculo e em direção a dois alunos que assistiam ao longe.


@ Todos

O lobo de gelo foi até Kai, o meio-youkai tigre branco e James, um jovem humano de cabelos negros em um cabo-de-cavalo. Altaïr cumprimentou ambos com um movimento da cabeça.

"Espero que tenha gostado de seus aposentos, jovem Kai. Deixe-me apresentá-lo a Elsa, ela acabou de entrar e é uma novata como você. Tenho certeza de que se darão bem, ambos têm almas bondosas e justas." Ele deu alguns passos para o lado a fim de deixar espaço para Elsa se aproximar. "Elsa, este é Kai. Bastante promissor, este garoto descobriu seu elemento logo que entrou aqui. E este é James, estuda aqui a dois anos e é bastante aplicado."

— Prazer em conhecê-la, senhorita Elsa! — Falou James, fazendo uma reverência sutil.

Sem avisar, Altaïr correu de volta para o círculo mágico. Apesar do gesto rápido e repentino ele mal fez barulho e, quando os três alunos notaram, viram que ele havia ido até Evellyn. A garota havia voltado do transe de antes, mas estava fraca e o lobo estava ao seu lado para servir de apoio.

"Não se esforce demais, sua viagem foi longa e deve estar faminta." Falou à nove-caudas, sua voz calma como de costume. Apesar de constrangida, Evellyn sentiu segurança e apoiar no dorso do lobo a ajudava bastante. Ele a ajudou a andar até os três alunos, os apresentando. "Estes são Kai e James, bons rapazes. Kai tem um talento excepcional e chegou à academia hoje, como você. Esta é Evellyn, caros alunos. Está exausta de viagem. Vou acompanhar todos vocês até o salão de jantar."

— Vão gostar da comida! — Acrescentou James.

Ele parecia animado. Esperou Kai, Elsa e Evellyn se cumprimentarem e acompanhou o grupo. Altaïr seguiu servindo de apoio para a garota-raposa. Não demoraram para chegar ao final do corredor aonde haviam duas portas largas, mas que se abriram com grande facilidade quando James as empurrou.

Era um salão simples, não muito grande. Era bem largo e, ao centro, uma única mesa longa que poderia facilmente comportar 50 pessoas jantando ali com bastante espaço. A parede oposta à porta, mais larga, era quase que completamente feita de vidro, salvo de detalhes em gelo e metal. Era possível ter dali uma vista magnífica das Montanhas da Neve Eterna e dos campos verdes que rondavam a Academia. Um contraste forte, porém belo.

Já haviam alguns alunos sentados ali, jovens de várias idades diferentes. Haviam vários pratos e talheres sobre a mesa aonde cada um deveria se sentar, mas a comida ainda não foi servida. O pessoal conversava entre si de forma animada, cada um com seu grupo. Quando Altaïr e os quatro alunos entraram, foram cumprimentados à distância, mas logo voltaram às suas conversas.

— Bem vindos à Academia de Magia! — Falou uma voz masculina atrás dos três. Ao se virarem, depararam com um rapaz bem vestido, cabelos castanhos e roupas casuais. Não parecia ter mais do que vinte e poucos anos de idade. — Senti quando entraram aqui, possuem grande força vocês dois. Vamos nos sentar, sim? Já podemos comer.

Ele indicou lugares vagos para Elsa, Evellyn e Kai enquanto James foi até seu grupo de amigos. Altaïr ajudou a nove-caudas mais uma vez e educadamente se retirou. O estranho rapaz sentou-se do outro lado da mesa mas na frente dos três novatos e perto de outro grupo que o cumprimentou de forma calorosa. Aos poucos mais alunos foram entrando no salão até que a mesa estava cheia.

— Para se servirem é fácil — começou a explicar —, basta pedir. Claro, não tentem nada muito sofisticado, sabe como é, fica complicado. Peçam assados, cozidos, frutas, legumes ou até peixes. A bebida que pedirem vai encher o copo de vocês até ficarem satisfeitos. Fácil. Vou mostrar: quero bife de cordeiro bem passado e vinho do Porto Real.

Dito e feito: em alguns momentos, no prato do rapaz surgiu um suculento bife bem passado e o copo preencheu-se magicamente com um vinho de cor forte.

— Podem tentar, é por conta da casa. A propósito, sou Cobernick, mestre da Academia. — Falou animado, tomando um longo gole de seu vinho.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hoshitteru Sex Jul 25, 2014 9:49 pm

Oh! Por favor não se ofenda. Não lhe chamo de senhor por ser mais velho, e sim por respeito. — Disse um tanto envergonhado mas, não pude me conter, afinal estava exausto... E antes que percebesse, já estava dormindo profundamente naquela cama incrivelmente aconchegante. Não pude dizer que acabei sonhando, pois não me recordava de nada além de borrões.

--

Pouco tempo depois, estranhei ao ouvir uma voz diferente chamar por mim. Aparentava ser um moço com idade de aproximadamente 17 anos. Tinha cabelos negros e um pouco compridos, amarrados em um rabo de cavalo. Dizia que o jantar estava pronto e que Miguel o pedira para que me acorda-se. Foi então que me recordei de Miguel e percebi que ele não estava mais por ali. — Claro! — Disse batendo a palma de minhas mãos em minhas bochechas para que o estado de sono "fosse embora".

Segui James pelo caminho que havia percorrido anteriormente, até que chegássemos ao salão principal. Para minha surpresa, me deparei com uma pessoa que conheci anteriormente. — Evy! — Desci as escadas o mais rápido que pude. E assim que cheguei ao chão usei minhas mãos para aumentar minha velocidade pulando sobre Evellyn para um abraço. Ronronava feliz acariciando sua bochecha contra a minha.Porém, acabei mudando minha expressão para um tanto preocupado. Evellyn parecia estar doente mas, ela dizia que ficaria bem. Altair logo percebeu que ela estava prestes à desmaiar e veio ajuda-la também.

À levamos até onde a senhora de cabelos negros estava. Foi então que me fora apresentada a outra moça de quem James havia falado. Sua beleza era evidente, oque acabou me deixando um tanto envergonhado e até mesmo corado. Me reverenciei dizendo. — Prazer em conhece-la, sou Kai. Caso precise de mim, estarei a disposição. — Logo após, respondi ao senhor Altair. — Sim! É bastante confortável. Muito obrigado pela hospitalidade Senhor Altair.

Alguns instantes depois, fomos para a sala de jantar. James nos guiava enquanto Evy ainda se apoiava em Altair. Esperava que ela melhorasse logo. Me entristeci mais uma vez, se já obtivesse algum poder curativo poderia tentar fazer algo em relação à ela.

As portas se abriram e novamente estava diante de um grande salão. Em seu centro se localizava uma mesa extensa o suficiente para que pudessem se acomodar aproximadamente 50 alunos. Mais uma vez uma das extremidades da sala era repleta por vidro, trazendo consigo uma paisagem extremamente magnífica.

Antes que pudesse realizar qualquer ação. Um senhor de roupas casuais repentinamente surgiu bem atrás de nós pronunciando algo. Ao mesmo tempo, James se distanciou do grupo para sentar-se com seus amigos. Em seguida, o senhor que aparecera repentinamente nos convida para sentar anunciando que era Cobernick, o mestre da academia. Ver o mestre da academia pessoalmente realmente era empolgante. Sentia um aroma semelhante ao de Altair, e consequentemente, de grande parte da academia. Não sabia exatamente oque dizer, então apenas agradeci e me apresentei.

O senhor Cobernick nos ensina rapidamente à como pedir comida. Era algo extremamente diferente do que estava acostumado. Contudo, não consegui resistir à tentação e acabei pedindo algumas frutas. Por mais que fosse um meio feral de tigre, podia dizer que tinha uma dieta vegetariana. Seu convívio com os animais era extremo, sendo assim, não suportava pensar que havia devorado seus companheiros. Podia dizer que para um humano, seria o mesmo que devorar seu melhor amigo ou algo do tipo.

_________________
Academia de Magia Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Elsa Dom Jul 27, 2014 4:33 am

A voz de Altair parecia deixar-me cada vez mais confortável naquele local, por mais que a Academia de Magia possuísse uma atmosfera acolhedora ainda era um local estranho a meus olhos, mas a presença e a palavra do guardião de gelo me faziam sentir cada vez menos tais sensações. – Fico feliz em saber que poderei contar com sua sabedoria quando eu estiver em dúvida. – respondia com um sorriso nos lábios, enquanto imaginava o quão poderoso o lobo poderia ser, era como se mergulhasse novamente nos contos mágicos que lia enquanto criança, nos fascínios de mil e uma habilidades, cada uma mais fascinante e intrigante que a outra, parecia um sonho infantil se realizando.

Olhei para Evellyn, mas a mesma estava com os olhos fechados, estranhei a princípio mas Altair novamente justificou, alegando que a garota havia entrado em um transe e que deveríamos dar espaço a ela. Dei alguns passos a frente enquanto o guardião continuava a falar, desta vez sobre o jantar e de um aluno que gostaria de me apresentar. Acompanhei o guardião até o lado de fora do círculo mágico até chegarmos perto de dois jovens que nos observavam. Mais uma vez uma troca de acenos de ambas as partes antes do lobo me apresentou aos dois jovens enquanto abria passagem para que eu pudesse me aproximar. Kai e James eram seus nomes, o primeiro fazia-me lembrar rapidamente de Evellyn, um meio feral, aparentemente um tigre branco que em um primeiro momento me aparentava ser bem simpático, o outro era um humano de cabelos negros, não era um novato, estava aqui a mais de um ano, o suficiente para considerá-lo um veterano, foi o primeiro a se apresentar.

- O prazer é meu James, obrigada por me receber. – Inclinava levemente a cabeça para frente, enquanto as mãos estavam juntas a frente do corpo, uma reverência sutil e um pouco tímida. – É prazer conhecê-lo também Kai, espero que possamos todos ter uma boa relação. – Sorri ao final da reverência ao meio yokai, em uma tentativa de não mostrar tanto a timidez. Neste meio tempo, tão rápido quanto o vento e igualmente silencioso, Altair retornou ao círculo e voltou de lá escorando Evellyn, quando voltou a se aproximar de nós, olhei para a jovem. – Você está bem Evellyn? – Não iria mentir, o estado em que ela havia ficado no círculo me deixara preocupada e mesmo aparentemente recuperada, mantinha tal preocupação. Após a troca de cumprimentos, o guardião de gelo avisou que nos levaria até o salão de jantar, algo que tornou minha vontade ainda maior com as palavras de James. Uma boa refeição, depois da viagem sem sombra de dúvida seria muito bom.

Avançamos pela Academia até chegarmos ao final de um longo corredor, as longas portas que nos separavam do salão aparentavam precisar de muita força para abri-las, mas James não demonstrou nenhum tipo de esforço quando as empurrou revelando o local simples com uma única mesa longa, feita para caber todos os presentes no local. A aparente simplicidade era apenas algo material, enquanto caminhava para o centro do local reparava na parede de vidro, gelo e metal que dava a todos do local uma paisagem magnífica. – As montanhas da Neve Eterna...é a primeira vez que tenho uma visão clara delas. – sorri em admiração e temor com a beleza e intimidação daqueles montes de rocha e gelo. Voltei a atenção para o salão, onde notava que alguns alunos já se encontravam por ali e cumprimentaram a distância quando nos viram, tendo um aceno sutil de minha parte em forma de retribuir a cortesia.

Foi quando uma voz masculina se destacou, vinha de trás da gente, chamando minha atenção. Meus olhos percorreram o local até encontrarem um rapaz bem vestido, de cabelos castanhos e roupas casuais, parecia ter mais do vinte anos, mas também não aparentava ser tão velho. Falava que havia sentido nossas presenças, assim como a força que possuíamos e rapidamente nos convidou a sentar para que jantássemos. – Obrigada. – agradeci enquanto me sentava em uma das cadeiras. Quando eu, Kai e Evellyn nos sentamos o salão já estava praticamente cheio, o homem que falou conosco sentou-se a nossa frente e explicou como se pedia a comida no local, mas tudo tornou-se mero detalhe quando se apresentou como Cobernick. – É ele...- pensava um pouco atordoada com as palavras do mestre da Academia. Após alguns segundos em silêncio tive coragem de dirigir meu olhar até ele. – Sou Elsa Frost, das Terras Gélidas é um prazer conhecê-lo Mestre Cobernick. – inclinava a cabeça em um reverência sutil. Estava sem idéias do que perguntar ou do que falar, achei melhor então pedir algo para comer, quem sabe assim alguma coisa surgisse a mente. – Quero peixe assado e vinho branco. – fazia o pedido.

Quando a bebida surgisse, tomaria um gole do vinho saboreando-o com prazer e enquanto comesse o peixe tentaria iniciar uma conversa. – De onde vim sempre disseram que quanto mais velho mais sábio é e que tal sabedoria é algo essencial para aqueles que buscam o caminho da magia, se eu seguisse sempre a risca esse pensamento imaginaria você como um velho de quase 300 anos. – falava algo espontâneo, mas ainda sim me sentiria um pouco desconfortável por dizer aquelas palavras. – Err..desculpe. – me desculpava com um pouco de vergonha.


_________________
Academia de Magia Frozen4_zpsca69b148
~ O frio é o meu berço e o seu túmulo. ~

- Atributos e Lodians -
LOD : 0

FOR:0 - F | EN:14 - B | AGI:4 - D | DES:4 - D | VIG:2 - E
Elsa
Elsa

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 64
Idade : 30

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Evellyn Dom Ago 03, 2014 7:44 pm

Em meio à borrões ouvi uma voz um tanto quanto familiar. Senti alguém se aproximando rapidamente e logo em seguida me abraçando carinhosamente. Aquele abraço de certa forma me deixou um pouco mais calma, por alguns momentos pude dizer que me esqueci completamente que havia acabado de relembrar de todas as trevas que haviam em meu coração. E lá estava a resposta. Hoshitteru, o meio-youkai que conheci em uma aventura passada.

K-Kai! — pronunciei em um tom fraco.

Retribui o abraço afagando gentilmente seus cabelos e dizendo com um sorriso estampado no rosto. Pude perceber que Altaïr estava perto de nós, dando um apoio para conseguir ficar em pé; Kai estava também estava ajudando. Resolvi apoiar um pouco no dorso de Altaïr e a outra parte no ombro de Kai. Não queria forçar à eles me ajudarem e ficarem preocupados, acredito que seria apenas algo passageiro. Levaram-me até Elsa e um garoto jovem. Esbocei um sorriso em meu rosto.

Não se preocupe Elsa, eu ficarei bem! — disse à ela para não preocupar-lhe muito. — Ah, prazer em conhecer-ló! Meu nome é Evellyn. — pronunciei me apresentando ao garoto, que disse ser James.

Refeição? Quanto tempo havia passado enquanto estávamos aqui dentro? Parecia que ele voou para longe. Talvez, minha fraqueza seja por causa de ter comido nada à vir até aqui. Mas... Além disto, eu me sentia mal por ser assim perto de pessoas tão fortes e boas, parecia que apenas precisaria da ajuda deles. Parei de me apoiar ao lobo e Kai, tentando permanecer em pé. Minhas pernas tremiam bastante, e, acredito que dava para eles perceberem. Apenas disse que iria conseguir e agradeci pela ajuda.

Quando chegamos à frente da porta, James abriu facilmente; parecia ser pesada por ser larga. O salão aparentava ser grande diante de meus olhos, mas, tinha um tamanho simples. À nossa frente, havia uma longa e espaçosa mesa, capaz e várias pessoas poderem sentar-se nela. Olhei para uma parede ao oposto da porta, era feita de vidro e enfeitada; dele, era possível ver uma grande Montanha de Neve. Era muito magnífico, estava impressionada com a beleza dele.

Percebi também, que haviam vários alunos sentados na mesa, estavam conversando alegres. Nos cumprimentaram e voltaram a conversar. Além disto, percebi que uma voz masculina havia vindo atrás de nós, me virei para visualizar quem era. Era um jovem com vestimentas casuais. Antes que pudesse falar algo, já íamos se sentar, mas, novamente, fui à frente de Altair; curvando-me e agradecendo-o mais uma vez.

Sentamos nós três juntos, enquanto o mesmo jovem que estava atrás de nós sentou-se do outro lado; permanecendo na nossa frente. Ele aparentava ser bastante animado e amigável. Logo, nos ensinou à como pedir comida, e Kai e Elsa já haviam feito seu pedido e chegado. Estava bem indecisa ao qual comida pedir, não era muito de comer bastante.

Bem... — disse colocando minha mão em meu queixo, pensando. — Quero frango a milanesa e um copo de água, por favor.

E assim, meu pedido veio em pouco tempo — rápido. Comecei à comer pelo frango, em poucos pedaços. E logo, já estava me sentindo melhor. Sentia o gosto tão bom em minha boca, meus olhos estavam até brilhando. Em toda minha vida, nunca comi algo tão saboroso assim.

O jovem que estava à nossa frente, dissera que era Cobernick, o mestre da academia. Me senti admirada por ele ter nos aceitado à academia e pelo conforto que nos dera. Além disto, era uma pessoa que devia dar o maior respeito.

Eu me chamo Evellyn, é um imenso prazer conhecer-lo! Obrigada pelo conforto e pela hospedagem!

_________________

Evellyn Haidee Clair
Força: 4 — D | Energia: 12 — B | Agilidade: 4 — D | Destreza: 2 — E | Vigor: 4 — D
Lodians: 0
Evellyn
Evellyn

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 55

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Ree Ter Ago 05, 2014 2:45 pm

Concordou com Cobernick quanto ao descanso. Era difícil ignorar o fato de ter passado quase 2 dias inteiros com Praga conjurada e fazendo um grande esforço em percorrer a grande distância.

- Pois bem. Prefiro que sejam cansativos. Se não, não seria um bom professor.

Seguiu pela porta aberta, e virou-se para ouvir as palavras finais de Cobernick.

Algo comunitário? Seria um problema. Ree era reservada o bastante para se sentir desconfortável tendo que dividir o espaço pessoal próprio com estranhos. Ainda assim, não havia muito o que questionar. Não é como se estivesse muita escolha. Além do mais, seria uma situação passageira.

Agradecida pela magia que a guiava, logo chegaram aos dormitórios. Empenhada em buscar o melhor para sua situação, Ree aproveitou a solidão para escolher um quarto, aquele em que ela tivesse certeza que havia a menor quantidade de pessoas habitando.

Feito a escolha, Ree se dirigiu a cama mais perto da parede possível, onde ela poderia evitar ao máximo a visão das outras pessoas. Jogou sua mochila na cama, e deixou-se cair de costas na cama, sentindo a maciez de um colchão confortável.

- Hmm, ao menos terei um descanso adequado - Pensou, lembrando-se das muitas noites dormindo em espeluncas ou acampando. Ela tinha um diamante ao qual poderia trocar por dinheiro, mas era muito mais fácil esconder uma simples joia do que um saco de moedas. Além do mais, nunca saberia quando precisaria REALMENTE daquele valor, uma vez que raramente se sujeitava a trabalhos.

-He, talvez eu devesse encontrar alguns. Assim teria mais camas confortáveis para dormir...

Deixou a mente vaguear durante algum tempo, porém quando sentiu que estava prestes a cair no sono, abriu os olhos e levantou-se. Havia algo em que ela estava ansiosa em fazer.

Abriu a mala e pegou duas peças de roupas. Jogou o casaco na cama, e partiu, com Clock Bunny ao seu encalço.

Enquanto visitava os quartos, ela havia encontrado uma porta que encaminhava para aquilo que parecia um banheiro, e...termas. Um banho de água quente era praticamente um luxo na ilha, e ainda mais caso você fosse uma viajante.

Portanto, não era incomum a vontade de Ree de aproveitar aquele pequeno luxo. Se livrou rapidamente das roupas sujas, e logo estava com o corpo submerso, suspirando aliviada. Clock Bunny aproveitava as termas para nadar, como se fosse uma piscina, cuspindo água para cima, e voltando a mergulhar. É claro que nem ele escapou de uma boa limpeza de Ree, ao qual o coelho reclamou durante todo o processo.

Agora limpos e aquecidos, ambos se secaram, e voltaram ao quarto. Ree usava uma roupa simples, calça preta e camisa branca, ambas de algodão, muito próximas das roupas usadas por fazendeiros, e andava descalça

Mas ainda que o bom humor de Ree tivesse melhorado, ainda não se via disposta a interagir com ninguém além de Cobernick. Imaginou que a melhor coisa que poderia fazer era comer e dormir cedo, de modo a evitar outros alunos. Portanto, enviou Clock Bunny para que fosse atrás de algum alimento (de preferência frutas e pães, já que Ree raramente comia carne quando tinha a escolha), enquanto ela arrumava seus pertences no armário. Não que houvessem muitos. Seu casaco e dois vestidos, suas botas, meias e alguns acessórios banais. Manteve o diamante dentro da mochila, escondido entre algumas faixas brancas que geralmente usava nos seios. O facão, por habito, manteve-se debaixo do travesseiro.

Ree aproveitou para ficar deitada e brincar um pouco com seu próprio poder enquanto Clock Bunny não voltava. A algumas semanas, andava fazendo experimentos com sua própria alma, onde ela expandia e comprimia em diversas escalas, estudando os níveis de energia que precisava para isso, e as maneiras de aumentar a eficiência. Seu objetivo era chegar em uma fina camada acima da pele, invisível porém resistente.

Longe dali, Clock Bunny corria pelos corredores, farejando pelo ar, suas patas fazendo eco no piso de pedra. Era fácil localizar o grande salão cheio de comidas. O coelho salivou, olhando para todas as carnes que apareciam de repente nos pratos das pessoas. Com cautela para não chamar a atenção, foi se aproximando da mesa. Porém, ele notou, não haviam grandes pratos na mesa. Em vez disso, eram porções individuais. O coelho balançou as orelhas, sem saber como fazer. Foi quando seus olhos pousaram em Cobernick.

Animado por encontrar alguém familiar, e que já havia lhe alimentado com suas gostosas bolas de energia, o coelho viu nele a sua fonte de comida. Correu por debaixo da mesa, escapando dos pés dos outros alunos, até alcançar o mago. Sem cerimonias, levantou a toalha da mesa e olhou para cima, patas nos joelhos no mago.


- Clock Bunny procurar comida para mestra, mestra dormir cedo, sim sim sim, Mas sem pratos de comida para Clock Bunny pegar!




_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4172
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Sex Ago 15, 2014 8:19 pm

[Perdão pela demora. Todos recebem 100 pontos de experiência pelo atraso =) ]

Todos saboreavam aquela deliciosa refeição. Era algo especial tanto pelo lugar, pela tranquilidade quanto pela comida, já que cada um tinha o que desejava. A vista das montanhas era ainda mais bela ao pôr-do-sol, pareciam que eram feitas de ouro quando o gelo refletia a luz amarelada. Um espetáculo.

Cobernick riu com a fala de Elsa.

— Você está certa, hahaha. Mas as aparências enganam, sou mais velho do que pensa. Afinal, treinei sua mãe quando ela ainda era uma bela jovem. — Ele a encarou, sorrindo. — Me lembro bem dela e vocês duas são muito parecidas. Até a energia é praticamente a mesma, notei quem você era assim que pôs os pés nesta academia.

Logo um estranho coelho, que parecia de pelúcia mas bastante agressivo, chamou atenção dele. Era Clock Bunny. O mago entendeu o pedido do pequeno, mas lhe entregou apenas um prato, talheres e um copo envoltos em um pano branco.

— Leve isto a ela, meu caro. Diga que basta pedir o que quer. — Sorriu. Era fácil para o coelho carregar a trouxa na boca e foi o que fez, saindo do refeitório saltitando com a prataria. Cobernick voltou-se aos três novatos. — Não precisam agradecer, gosto que meus alunos fiquem confortáveis e bem alimentados. Sabe como é: facilita o treinamento.

Foi de fato um jantar tranquilo. Mas, ao mesmo tempo, animado. Os alunos conversavam bastante entre si, era como uma escola comum, porém mais organizada uma vez que as pessoas ali eram ensinadas a serem humildes e sensatas. Depois de um tempo estavam livres para fazer o que desejassem.

Alguns alunos ficaram no salão conversando, outros preferiram sair para uma caminhada ao pôr-do-sol, os demais foram aos seus quartos. Evellyn e Elsa, naturalmente, foram apresentadas a um quarto comunitário feminino. Nele havia mais três garotas, uma delas bastante reservada que preferia ficar na cama mais afastada e sozinha. Era Ree, a dona daquele estranho coelho que viera ao refeitório anteriormente. As três agora tinham seus respectivos lugares para dormir e guardar seus pertences.

Algumas horas depois, já de noite, os alunos se preparavam para dormir. Mas não sem antes banhar-se nas tão adoradas fontes termais. Os novatos foram levados ao subterrâneo da academia aonde haviam duas grandes piscinas entre as rochas, a água morna criando uma atmosfera agradável. Era incrível imaginar aquilo tudo em meio ao Norte de Lodoss. As duas piscinas eram separadas por paredes de pedra, sendo uma para as mulheres e a outra, para os homens. Apesar do constrangimento inicial, logo Evellyn e Elsa ficaram mais relaxadas. O mesmo valia para Kai do lado dos rapazes. O banho foi longo e relaxante e não demorou para que todos subissem aos seus quartos e tivessem seu merecido descanso.

———————————————

Fogo.

As chamas varriam o salão da Academia. Evellyn, ao centro do círculo mágico, estava assustada. Havia acabado de descobrir que aquele era seu elemento, mas assim que lembrou-se de seu passado, o controle se perdeu totalmente. Era um pesadelo! Os alunos fugiram todos para o andar superior, assistindo tensos ao que acontecia abaixo.

“Evellyn, você precisa se controlar.” A voz do lobo soava em sua mente. Ele estava bem à sua frente, em pé, a cabeça ligeiramente baixa mas a encarando. O fogo estava ao seu redor e ele aos poucos derretia. “O fogo é instável. Pode destruir você mesma. Acalme-se, Evellyn. Ninguém culpa você.”

Mas ela se culpava. E essa fagulha de culpa dentro de si a impedia de controlar o fogo que ela mesma havia criado. E o medo. Era claro que tinha medo, não poderia evitar. Medo de ser julgada, de voltar a ser o que era... naquela hora, tinha medo também de machucar alguém. Era uma batalha que ela deveria travar consigo mesma. E o tempo. Altaïr derretia lentamente, pingos de água batendo no chão. Ele a encarava, mas ofegava. O que fazer?

Evellyn sentia as chamas começarem a lamber sua pele. Calor... demais.

[Evellyn, você precisará tentar resolver seus conflitos internos. O fogo é instável demais, mas você logo percebe que ele reflete o que você sente. Quanto mais desespero tem, mais ele se espalha! É difícil manter a concentração ou mesmo o bom senso nessa hora. Sua narração dependerá do sucesso desse desafio.]
[Elsa, Kai e Ree. Vocês três assistem do piso superior. Aquilo não parecia ser nenhum tipo de teste! O fogo de fato queimava tudo lá embaixo e o calor já chegava a vocês. Podem tentar fazer algo para ajudar, mas não sabem como. Só há alunos com vocês, Cobernick não está por perto e Altaïr está junto de Evellyn no centro do círculo mágico.]


[Boa sorte!]
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hoshitteru Sáb Ago 23, 2014 9:59 am

Off Tópic:

Madoka Magica Soundtrack
魔法少女まどか☆マギカ
BGM Nº: 05


A refeição fora esplendorosa. Estava extremamente feliz por saber que continuaria com tal sabor em minha boca, ainda por mais algum tempo. Podia descrever aquele momento como uma cena relaxante. Todos comiam e bebiam alegremente enquanto deslumbravam o pôr-do-sol que resplandecia perante as montanhas de neve. Viver na academia parecia ser cada vez mais agradável. Voava em tais pensamentos enquanto observava Elsa e Evellyn fazerem seus pedidos.

Evy, já se sente melhor? — Dizia à ela demonstrando ainda estar um tanto preocupado. — Um dia ainda irei conseguir ativar minhas habilidades e irei curar à todos.  — A medida que pronunciava, elevava as mãos frente à meu tronco, com certo olhar de determinação e felicidade. Não via a hora de finalmente poder dar inicio à meus treinos mágicos. Ainda tentaria, antes do final do jantar, puxar algum assunto com Elsa ou Cobernick, porém ainda me sentia um tanto tímido em relação à eles.

O jantar logo termina e todos aqueles que estavam na sala de jantar se deslocam para diferentes direções.As meninas parecia ter ido conferir onde seriam seus dormitórios. E por falar em dormitórios, me lembrei que havia me oferecido para ajudar à lavar a prataria junto à Miguel e os outros. Saí à procura da cozinha ou algo assim. Em pouco tempo os encontrei e me juntei à eles. Tentava ajuda-los o máximo que pudia.

Algum tempo depois, todos fomos levados ao subterrâneo para um banho nas fontes termais. Me parecia ser bem agradável, haviam duas piscinas perante as pedras. Elas emanavam tanto um ar agradável, quanto certo calor das águas. Devo admitir que inicialmente me senti  constrangido por ser um banho grupal. Porem, acabei me deslocando para algum canto mais vazio, assim que encontrei, encostei sobre as rochas e deixei apenas metade de meu rosto fora d'água.

Pouco tempo depois todos retornaram à seus aposentos relaxados. Porém, antes que pudesse chegar à meu dormitório, tomei nota de uma cena que ocorria no salão principal. Muitos alunos se acumulavam na parte superior e o calor das termas ainda parecia surgir efeito sobre mim. Porem, a situação era outra. Havia fogo, para todos os lados. E todos observavam do andar superior. Me desloquei perante as pessoas para a beirada do corrimão para que pudesse visualizar melhor. E lá estava o motivo do fogo. Era Evellyn. Parecia estar confusa e apavorada. Usei minha audição aguçada para poder ouvir oque Altair dizia à ela. E apesar de não conseguir ouvir tudo oque ele dizia corretamente, tinha consciência o suficiente de que não poderia ficar ali parado, sem ao menos tentar fazer algo.

Rapidamente saquei meu bastão e com um pulo um tanto felino me joguei perante o meio do salão para que caísse na direção de Evellyn. Era evidente que tinha consciência de que poderia me queimar. Mas, pensava que se aquilo se estende-se quem se queimaria seria Evellyn, e pior que isto, Altair derretia cada vez mais, já estava pelas metades.

Assim que tomei nota de que me situava próximo à Evelyn, e ao chão. Gritei por seu nome. — EVELLYN! — Antes mesmo que meus pés tocassem o chão à abracei fortemente enquanto sussurrava em sua orelha. — Você não deve ter medo, estarei sempre aqui para te proteger. E assim como lhe protegerei, certifique-se de que nunca irei lhe julgar, seja lá pelo que você tenha feito. Nem eu, nem Altair, nem ninguém neste estabelecimento. Por isso, não tenha medo. — Assim que terminei de pronunciar, permaneci segurando suas duas mãos na esperança de que ela se acalma-se. Não me importaria com as chamas, naquele momento só tinha em mente de que deveria ajudar Evellyn à se acalmar.

_________________
Academia de Magia Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Ree Dom Ago 31, 2014 9:59 pm

Clock Bunny voltou orgulhoso para sua mestra. Ree de iníciou olhou confusa para o coelho. Teria ele tido mais um de seus ataques insanos? Porém o coelho lhe explicou, e Ree fez sua tentativa.

Em segundos, seu prato estava cheio. Um grande pedaço de carne, vermelho e fumegante, que Clock Bunny logo devorou. Ao lado, um pão com ervas finas, quentinho, e algumas frutas tropicais. No copo, apenas água. Era o suficiente para Ree, acostumada com refeições pequenas.

Ao termino da refeição, entregou novamente a trouxa para o coelho, e voltou-se para sua cama. Deixou a cabeça afundar no travesseiro, e lá ficou até que suas companheiras de quarto retornaram. Imediatamente a garota enrolou-se em lençois e se virou para a parede, resolvendo que aquela era a hora perfeita para colocar seu sono em dia. Quando Clock Bunny retornou, ele ainda ficou um pouco de vigia, porém quando todas foram até as termas, ele se aninhou junto a sua mestra, e fechou os olhos.

--

As orelhas do coelho levantaram imediatamente. Um som o havia alertado. Saindo dos braços de Ree, pulou para o chão, e farejou. Suspeitando de algo, voltou-se para Ree, e a chacoalhou levemente. A moça resmungou, já estava quase caindo em um estado de sono profundo. Olhou irritada para o coelho, porém compreendeu que ele havia sentido algo.

Saiu da cama ainda descalça, apenas prendendo o cabelo em um rabo de cavalo, enquanto bocejava, e caminhava para fora dos dormitórios. Muitas pessoas se aglomeravam em torno das escadas e guarda-corpos. Meio desinteressada, a moça se encostou proxima a uma parede, assistindo a cena lá embaixo. Pareceu compreender facilmente o que acontecia

- Tsc... honestamente, isso é conhecimento básico.

Ree não parecia preocupada, apenas irritada por toda comoção. Deu outro bocejo enquanto observava um rapaz se aproximar estupidamente da moça em chamas.

- Idiotas, e imprudentes... Esses são seus alunos, Cobernick?

Além de tudo, ele ainda resolveu abraçar a moça. Ele era mais estúpido do que ela imaginava. A cena a irritou ainda mais. Cruzou os braços e encheu os pulmões de ar.

- Hey, covarde! Ande logo e pare de se esconder atrás do fogo. Se não tem capacidade para enfrentar seus demônios, então vá embora.

E deu as costas, voltando para seus aposentos, Clock Bunny em seu encalço.

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4172
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Elsa Seg Set 01, 2014 9:58 pm

Desculpe o atraso.


Certamente não havia local mais belo para se apreciar uma refeição, não era uma constatação apenas material mas sim uma afirmação pela sensação que o local causava, a tranqüilidade parecia ser uma combinação perfeita com a paisagem do local e estranhamente dava-me a sensação de estar em casa por mais que a mesma fosse o interior de uma montanha cercada de neve e gelo por todo o lado. O vinho parecia doce feito mel e aquecia meu corpo levemente, o peixe seguia a mesma qualidade, suculento e bem no ponto. As pessoas conversavam tranquilamente em um ambiente agradável e a presença de Cobernick apenas amplificava a idéia de “lar”. Ele riu com meu comentário fazendo-me lembrar que não deveria julgá-lo pela aparência e referiu-se a minha mãe destacando ao final a semelhança de minha energia com a dela. – Ela não merecia o destino que teve, mas ela se sacrificou por mim, e isso eu nunca esquecerei... arriscar a vida por alguém que ama foi o maior legado que ela me deixou. – respondia tímida enquanto chacoalhava a taça de vinho observando a dança que o líquido fazia. Mas ao mesmo tempo senti-me feliz por mais uma vez notar que meus livros de infância nunca mentiram. – Acho que me equivoquei com relação a Cobernick, ele realmente é como li nos livros. – pensei com um leve sorriso.

O jantar como um todo ocorreu de forma tranqüila, durante um mesmo um estranho coelho surgiu no local recebendo a atenção de Cobernick, a princípio pensei ser uma espécie de guardião como Altair, mas da forma que o Mestre da Academia falava com aquela criatura, dava a entender de que a mesma pertencia a algum aluno. Não tardou para que após o jantar tanto eu quanto Evellyn fomos levadas ao dormitório feminino onde ficaríamos juntas de outras três jovens sendo uma delas a dona do coelho visto anteriormente durante o jantar. Deixei escolhi a cama mais próxima de mim e deixei sobre a cama minha bolsa de viagem assim como meu arco e minhas flechas. Algumas horas depois, antes de finalmente ir dormir fui levada para um banho nas fontes termais no subterrâneo da academia. O constrangimento era inevitável, era a primeira vez que fazia aquilo e não pude evitar certo receio de ir, mas alguns minutos dentro da água quente me fez relaxar até a hora de ir para o dormitório.

Uma vez no local desfazia a trança de meu cabelo para escová-lo antes de finalmente me deitar para dormir, mas enquanto fazia isso algo chamou-me a atenção, fazia mais calor do que a alguns horas atrás e isso certamente não era causado pelo banho na fonte termal, ao mesmo tempo na cama mais isolada do dormitório o coelho de uma das alunas despertou, teria o mesmo também notado? – O que será que está havendo? – largava o pente sobre a cama e ia em direção ao salão da Academia usando apenas uma roupa leve e sandálias sem ter tempo de começar a trançar meu cabelo. Ao chegar no andar superior podia ter um vislumbre da causa daquele aumento de calor, ali no centro do salão Evellyn estava em volta de chamas, o calor apenas aumentava enquanto Altair derretia próxima dela. – Isso parece estar ficando perigoso... – me afastava um pouco incomodada pelo forte calor. Kai estava próximo de mim e a jovem dona do coelho vinha ver o que estava ocorrendo, assim como todos os outros alunos, Cobernick não estava por ali.

Antes mesmo que pudesse notar ou pensar algo, Kai se atirava em meio as chamas enquanto gritava por Evellyn. – Kai! – gritei em uma reação de puro impulso. As chamas se intensificavam. – Quente demais... – reclamava comigo mesma mas logo em seguida podia ouvir uma voz próxima de mim. A aluna dona do coelho dizia em alto bom palavras direcionadas para Evellyn, quase um insulto. – Acho que esse não foi o melhor dos incentivos. – fitava a jovem respondendo ao chamado dela com um tom tranqüilo e firme de voz. – Se afastem das chamas! – caminhava pelo andar superior avisando aos demais alunos para manterem uma distância segura do fogo. Ao andar por todo andar parei e me virei na direção da sacada que dava visão para o salão. O calor era forte e realmente começava a me dar medo daquilo, mas lembrava-me das palavras de meu pai adotivo. – “Quando sentir medo...lembre-se de casa, ela vive em você.” – Nunca compreendia bem aquelas palavras, mas sempre que as repetia sentia-me confiante novamente. Passo a passo ia na direção da sacada até vislumbrar o salão, concentrava-me para não recuar de meu objetivo e então ao chegar na sacada coloquei a mão debrucei-me e chamei. – Evellyn! Você está em casa! Não precisa ter medo, estamos aqui estamos junto de você! – Meu coração batia acelerado, não sabia ao certo se minhas palavras adiantariam de alguma coisa, mas não podia ficar ali apenas observando.

_________________
Academia de Magia Frozen4_zpsca69b148
~ O frio é o meu berço e o seu túmulo. ~

- Atributos e Lodians -
LOD : 0

FOR:0 - F | EN:14 - B | AGI:4 - D | DES:4 - D | VIG:2 - E
Elsa
Elsa

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 64
Idade : 30

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Evellyn Qua Set 10, 2014 4:22 pm

OFF: Eu não sabia como deveria narrar nesta parte para poder encontrar o Altair e isso tudo acontecer, então, se estiver errado, pode deixar que depois eu apago ou arrumo! XD



A refeição foi realmente satisfatória, ainda mais pela paisagem magnifica que tínhamos em vista do salão. E em poucos segundos, minha energia havia voltado novamente; era o que eu mais esperava. Mas, pra mim, era muito melhor ver os outros alunos ao redor sentados, saciando a comida e conversando alegremente com seus amigos, como se fossem uma família; mesmo não sendo.

Já estou me sentindo melhor!— respondi, dando um sorriso.

Após o jantar, fomos à nossos quartos; junta a Elsa. Quando entramos em nosso quarto, pude perceber a presença de uma outra jovem, no qual seria nossa colega de quarto. Estava lá o coelho que tínhamos visto no refeitório, em busca de comida; ela deveria ser a dona dele. Por mais que ela parecia ser bem reservada, talvez poderíamos formar uma amizade mais tarde. Fui em direção à minha cama, tirei minha bolsa e coloquei-a sobre a cama. E logo, mais tarde fui até as fontes termais, aonde poderia relaxar. Por mais que tinha sido constrangedor um pouco, logo me senti mais livre e confortável, especialmente pela água ser morna.



Enquanto estava voltando ao quarto, parei ao meio do caminho, um pouco tonta. "Novamente isto?", pensei. Não era possível que isto iria acontecer de novo, até porque eu a pouco tempo eu estava bem. Me apoiei na parede, estava observando pelos lados se alguém estava por ali, mas eu estava sozinha. Fogo. Apenas isto vinha em minha mente, não sabia o motivo.

Meu corpo se moveu sem que eu queira, até o círculo mágico. Enquanto isto, estava quase perdendo a consciência. Estava sentindo muita raiva por isto, desde quando cheguei, só estaria trazendo problemas à mim e para todos. Quando entrei no círculo, pude lembrar de tudo, sim, exatamente de tudo.

Ainda quando a minha punição não havia acontecido; estava louca pelo sangue das raposas. Isto era estranho, mas antes, eu gostava muito de caçar elas. Mas, um dia, algo horrível aconteceu; e eu nem se quer liguei para isto.

Era um dia comum, não sabia ao certo a minha idade e nem o que aconteceu antes de isso tudo acontecer. Apenas lembro, que eu estava em busca da sétima raposa, quase por dois dias procurando-a. Me alimentava com alguns alimentos que eu havia pegado e colocado em minha bolsa; assim como revezava a água para não acabar. Era sempre assim, quando alguém da minha família saia para caçar alguma raposa, teria que voltar com ela; e nunca poderia voltar sem nada.

Até que, eu encontrei a tal raposa, por mais que tive dificuldades à busca de alguma. Me preparei, peguei as minhas duas adagas, e fiquei em posição de ataque. Fui para cima dela, tentando atacar-lá, mas, ela me deu uma mordida em meu braço. Dei um pequeno grito, por mais tenha sido fraco. Ela fugiu, enquanto eu estava ocupada com o ferimento, e eu a segui.

Quando percebi, estava em uma pequena vila, as casas eram feitas e madeira e havia várias tochas iluminando o local. A raposa, estava por perto das tochas, distraída. Ataquei-a, antes que ela pudesse notar a minha presença. Ela desviou novamente, e se esbarrou nas tochas; derrubando-as. E quando vi, a vila já estava em chamas. Ouvia os gritos de desespero e por socorro; obviamente, eu não ligava naquela época. Apenas matei a raposa, e segui em frente.


Apenas vi as chamas tomarem conta da minha visão.

Quando abri meus olhos, o fogo já estavam tomando conta, por origem minha. Arregalei meus olhos, não entendia o que estava acontecendo, mas sabia que era algo ruim. Ainda mais, pelo Altair estar em minha frente; derretendo. Podia ouvir claramente a voz dele em minha mente, me dizendo para me acalmar e me controlar. O desespero tomou conta de mim, não queria que ele continuasse a derreter, eu iria matar-ló! Que impressão eu daria aos outros, principalmente no meu primeiro dia nesta academia?

Em poucos segundos, já sentia meu corpo soar muito, quase sentindo a minha pele pegar fogo. Senti uma lágrima escapar de meu olho. Eu deveria ser mais forte, mas apenas falava que eu deveria! Nunca consegui ser forte como eu queria, como eu sou tola! Eu me odeio por causa disso, apenas atrapalho à mim e aos outros; obviamente todos me odiavam.

Até que... Senti alguém me abraçando; era Kai. Em um momento, achei isto uma loucura, ele iria se queimar. Mas, só depois que fui perceber, que ele estava tentando me acalmar. Pude também, notar a presença de Elsa, que estava me ajudando também. Aquilo era estranho... Sabe... Nunca senti isto na minha vida, digo, com que eu possa ter amigos ao meu lado; por mais que eu tenha minha mãe adotiva, ela apenas me adotou pela minha aparência, similar a uma raposa. Porém, agora, eu sentia esta sensação, e era muito boa.

Kai... Elsa... — dei um sorriso, por mais que acredito que eles não tenham percebido, isto me fez sentir feliz — Muito obrigada!

(Se nesta parte o fogo for se apagando, pode considerar esta parte abaixo com as ações que irei fazer! ^-^)

Podia sentir que Kai estava se queimando, ainda mais pelo fogo. Percebi que o fogo aos lados estava se apagando aos poucos, para ajudar ele, empurrei-o delicadamente para que pudesse sair das chamas. Aos poucos, ela foi se apagando também. Cai no chão sentada, limpando alguns pingos de suor causados pelo calor. Fui até Altair, preocupada com ele.

Está tudo bem, Altair? Me desculpe... Eu realmente não queria que isto acontecesse...

_________________

Evellyn Haidee Clair
Força: 4 — D | Energia: 12 — B | Agilidade: 4 — D | Destreza: 2 — E | Vigor: 4 — D
Lodians: 0
Evellyn
Evellyn

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 55

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Falon Sex Set 19, 2014 3:56 pm

[Depois de um quadrimestre sem postar voltei.
Cobernick ganhou 800 pontos de experiência pelo atraso.]
Trilha Sonora: https://www.youtube.com/watch?v=N3f08N6K5Zo

Conforme Raziel falava eu ia assimilando suas palavras e percebendo cada vez mais que ele estava certo... o culpado por aquela situação, a perda de meu corpo a destruição do monastério, todas as mortes, foi tudo culpa minha e da minha insana sede por poder!

O ambiente mudou... a brisa que antes soprava suave cessara, e a escuridão tomou posse novamente. Junto com ela uma criatura sinistra surgiu. Suas garras, dentes e chifres lhe conferiam uma aparência aterradora, mas o pior era horror que sua presença emanava.

Conforme a criatura sussurrava com arrogância eu pude perceber...

Aquele colossal ser das trevas era obra minha... a materialização de tudo que me corroía, era meu medo e minha culpa.

Fechei os olhos e caí de joelhos. No momento em que toquei o chão percebi que o ambiente havia mudado novamente. A escuridão havia dado espaço à devastação. Uma paisagem desoladora, terra negra, grossas nuvens, nenhuma vegetação fora solitários caniços de bambu açoitados pelo vento cortante que assolava o lugar.

A criatura soltou uma fumaça negra de sua boca, da qual lentamente se formou uma sombra... que aterrorizantemente era idêntica a mim, mas feita apenas de escuridão. Minha cópia das trevas estava pronta para atacar, mas eu ainda de joelhos não sabia o que fazer, toda aquela situação havia tomado posse de mim.


“É o fim...” pensei comigo mesmo.

O medo e a culpa dentro de mim me diziam para desistir, me entregar e aceitar o que eu tinha feito. Eu reluto, não queria desistir de tudo... mas de fato, era o mais sensato a fazer, eu fui fraco, causei destruição,  machuquei inocentes, seria apenas.. justiça.

Tremulo eu fui abrindo o braço e expondo meu peito para minha sombra dar o golpe fulminante...

Meus instintos gritavam dentro de mim, um turbilhão de emoções tomou posse de minha mente, lágrimas começaram a escorrer de meu rosto... eu não queria morrer... eu não podia morrer!

Parei!


- Não! Eu não vou fazer isso outra vez... – Fechei os punhos -  Não vou me entregar novamente ao desespero... – Levantei minha perna esquerda do chão e pisei firme – Muitos morreram em minha busca de poder,  não é justo todas essas mortes a troco de nada. – Me levantei e assumi uma postura austera, músculos cerrados, pronto para o combate – Se eu vou morrer... Morrei lutando!

Pegando impulsão com minha perna esquerda me atirei na direção de minha sombra. Correndo em sua direção minha mão esquerda fazia guarda em frente a meu corpo, enquanto com a mão direita preparava um soco com todas as minhas forças, destinado a pegar em cheio o meio do peito de meu oponente.

_________________
Academia de Magia 2gv0adx

Dalai Blaze

Força: 2
Energia: 4
Agilidade: 3
Destreza:  3
Vigor:  2

 Lodians (L$): 0
Falon
Falon

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 14

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Sáb Set 20, 2014 7:42 pm

[Pessoal, o bônus de atraso é relativo para cada jogador. Como esperei pela postagem de Falon, cada jogador será recompensado pelo tempo que esperou, considerando atrasos de outros jogadores também. Considero atraso sério 7 dias]
[Hosthitteru recebeu 200 pontos de experiência pelo atraso]
[Ree recebeu 150 pontos de experiência pelo atraso]
[Samael recebeu 100 pontos de experiência pelo atraso]
[Evellyn recebeu 50 pontos de experiência pelo atraso]

[Pessoal, foi falha minha a confusão de vocês, não especifiquei que este acontecimento com o fogo foi no dia seguinte. Mas vou considerar o que vocês escreveram, ou seja: ainda estão no dia atual. Como prêmio pela adaptação que precisaram fazer (todas muito boas), cada um de vocês recebeu 50 pontos de experiência!]

===================

@ Samael / Ree / Hoshitteru / Evellyn

O fogo se espalhava. No primeiro andar da academia, os alunos assustados assistiam, mas recuavam aos poucos. Ree preferiu se retirar, mostrando claro desinteresse no que acontecia, mas não sem antes deixar uma dica um tanto... robusta. Elsa, por outro lado, teve a iniciativa de gritar para os outros alunos para que se afastassem. Mesmo os mais curiosos a respeitaram, exceto Kai: O garoto-tigre saltou para o térreo, caindo e rolando para amortecer a queda, o fogo lambendo suas roupas e ele ignorando a dor e o calor. Ele rapidamente abraçou Evellyn, tentando reconfortá-la.

Não apenas Kai, mas também Elsa apoiava a garota. Mesmo Ree, de certa forma, mostrou interesse em dizer algo para a ajudar.

"Enfrente seus demônios"

"Você está em casa"

"Estarei sempre aqui..."

O fogo atingiu alturas assustadoras! Enquanto Evellyn caiu em um breve transe, todos ali se assustaram, parecia que a Academia seria engolida pelas chamas! Não demorou para o fogo envolver Kai, Altaïr e Evellyn, sendo impossível para quem estivesse no primeiro andar sequer vê-los. Com o susto, todos recuaram. Mas...

O fogo não queimava mais.

Evellyn voltou a si. Notou que, em nenhum momento, o fogo a afetou. Era como se não sentisse calor ou queimaduras, na verdade sequer se queimou. Percebeu, também, que não estava sozinha. Enquanto ela mesma no passado importava-se apenas com si mesma e seu ego, agora haviam pessoas que mal conhecia mas que arriscavam-se por ela. Kai havia se queimado para poder ajudá-la. Altaïr, uma criatura de gelo, derretia mas mantinha-se firme perante sua própria morte para apoiá-la. As palavras de Elsa e Ree a atingiram como ventanias de conforto e clareza. Aquilo era algo que ainda não havia experimentado... compaixão. E viu que era bom.

O fogo foi baixando lentamente. Assim como havia surgido do nada, ele desaparecia para o nada. Logo, tudo que fazia lembrar do terror de minutos atrás eram paredes agora negras, chamuscadas. Aos poucos, porém, isso também sumia. Altaïr se reconstruía, o gelo voltando a formar seu corpo forte e robusto. Aquilo também valia para ensinar que existem fraquezas para tudo.

Não demorou para Elsa descer as escadas e ir até Evellyn para saber de seu estado. Ela estava intacta, mas Kai havia se queimado nas pernas e suas roupas estavam chamuscadas.

"Evellyn", as palavras de Altaïr soavam novamente, mas todos podiam ouví-lo. "Isso tudo aconteceu porque esta academia estimula a energia de todos, podendo despertar o que outrora estava oculto. Você carregava um fardo pesado, era questão de tempo até isso explodir da maneira que viu. Há várias maneiras de descobrir seu elemento e essa foi uma delas. Seu elemento é o fogo, por isso conseguiu controlá-lo." Ele olhou para Kai e Elsa, dando uma breve pausa. "Evellyn, hoje você encontrou algo valioso que nunca tinham lhe dado. Use isso a partir de agora para ditar sua nova vida. Com o tempo, se livrará do fardo que carrega."

Ele andou até o trio e farejou as pernas de Kai. O fogo havia queimado além da calça, fazendo com que o tecido grudasse na pele. As botas haviam protegido seus pés, mas estavam chamuscadas também. O lobo soltou um sopro gelado que envolveu as feridas, amenizando a dor. Ele ergueu a cabeça novamente.

"Kai, não posso te curar, mas sim aliviar sua dor. Você deverá tratar de seus ferimentos sozinho, como parte de seu treinamento." Ele parou por um momento e sentou-se. "Vocês se arriscaram por uma pessoa que mal conhecem. Porquê?"

Esperou pela resposta.


@Ree

Enquanto caminhava de volta para seu quarto, deparou-se com Cobernick no corredor, andando na direção do pátio. Ao cruzar com a garota, ele a parou apoiando uma mão em seu ombro.

— Foi uma atitude nobre. — Ele sorriu, a encarando. — Você parece de pedra, ou quer aparentar ser. Mas se realmente não se importasse, teria simplesmente saído de lá. Te vejo nas aulas de amanhã, Ree.

Deu alguns tapinhas no ombro dela e continuou seu caminho. De fato já estava tarde e, principalmente com este último evento, todos estavam exaustos.


@Blaze

Não. Esta era sua resposta. Não para a morte, sim para encarar seus medos. O peito de Dalai ardeu em determinação quando suas dúvidas se esvaíram. Sabia o que queria: viver. Este ardor percorreu todo seu corpo enquanto ele avançava contra sua própria sobra. Ela imitou seus movimentos e ambos ficaram travados cara a cara, punho a punho, braço a braço. A mesma força que Dalai fazia, sua sombra imitava.

Mas era uma sombra de seu passado. O Dalai atual não tinha mais dúvidas que o travassem.

Com um grito seu corpo se envolveu em chamas e ele destruiu a sombra à sua frente! Em um grito agonizante a criatura desapareceu, deixando traços de sombras para trás. Dalai estava em pé, o fogo ainda o envolvendo, mas se esvaindo aos poucos.

— Que demônio maneiro. — Raziel apareceu mais uma vez, entre os caniços, atrás de Dalai. — Não o grandão que você destruiu, mas esse de fogo que te ajudou. Qual o nome dele mesmo? Ah, Blaze. Gente boa. Mas acho que vocês precisam se entender primeiro.

Dalai não entendeu. Blaze o havia ajudado?

— Olha, não queremos um demônio sedento de vingança vagando pela Academia. Por isso, selei ele dentro de você. Irônico, não? As bolas foram trocadas. Mas tirá-lo daí é outra coisa. Acho que você vai ter que conviver com isso. E então, pronto para visitar o mundo lá fora outra vez?
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Ree Dom Set 21, 2014 1:18 am

Ree parou ao ser tocada. Encarou séria os olhos de Cobernick, porém não sorriu de volta ao ouvir o comentário do rapaz. Ree sabia muito bem os efeitos de quando a magia tomava conta de sua mente, porém isso jamais explicaria a levianidade na qual aqueles garotos tratavam a magia.

- Ande logo e ensine aqueles idiotas a seriedade da matéria que irão aprender. Bancar o herói quando se tem um mestre por perto é fácil. Porém o que fizeram foi perigoso e leviano. Eles ainda não entendem a extensão que isso pode tomar, e subestimar o inimigo é o erro numero um para a derrota.

Ree esperou Cobernick se afastar, balançou a cabeça negativamente e foi dormir. Faria um esforço a mais para ignorar o movimento que o pequeno showzinho haveria de criar mais tarde nos dormitórios

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dormiu pouco, porém o suficiente. O hábito de acordar pouco antes do Sol nascer jamais a deixava. Era sua segurança para o início do dia, o qual podia tomar um desjejum calmo. De alerta, bastava todas as horas que se seguiam em sua rotina.

Assim, quando acordou na cama macia, e protegida por paredes de pedra Ree ficou sem saber exatamente o que fazer. Poderia tentar voltar a dormir, porém aquilo parecia-lhe improdutivo. Olhou ao redor, até seus olhos se acostumarem com a pouca luz, e decidiu.

Vestiu silenciosamente as botas por cima das calças, trocou a camisa por uma branca de botões, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e saiu perambulando pela Academia. O silencio e a calma dos corredores a agradavam muito mais do que a vivacidade dos alunos. Perambulou por aí, passando por salas de meditação, salas de aula, sala com coisas que no momento não entendia para o que serviam, o salão, o terraço. Tudo isso, até encontrar a biblioteca no primeiro andar. Sorriu.

Aquele era o tipo de lugar que a agradava. Abriu a porta, e adentrou, sendo tomada pela imensidão de livros.

Enquanto houvessem horas do dia, haveria livros a serem lidos pela moça. Seus finos dedos tocavam as lombadas, lendo interessada os títulos que ali passavam. Vez ou outra retirava um da prateleira, folheando. Após as aulas, sabia que iria se enfurnar ali dentro. Quanto conhecimento haveria ali? Não só mágico, porém do mundo. Artes, ciências, arquitetura, mapas e relatos. Tudo era consumível e Ree o fazia em ritmos absurdos. Também precisava fazer sua propria pesquisa sobre magia de trevas. Tudo o que sabia, aprendeu sozinha, e seria bom pela primeira vez possuir dados concretos de seu elemento, para aprimorar suas habilidades. Clock bunny cochilava em uma cadeira macia, sonolento demais para iniciar qualquer confusão aquela hora.

Estava ali, perdida, quando reparou em um pequeno movimento. Um aluno aqui, outro acolá. O Sol deveria ter nascido, e junto com ele, começou o ritmo matinal da Academia. Resolveu tomar logo seu desjejum, antes que o salão enchesse.

Caminhou até o salão, e desta vez comeu por ali mesmo. Sem muitas pessoas em volta, e com a postura correta, ela não seria incomodada. Simplório como sempre, seu desjejum se deu com água, queijo, um pedaço de pão e frutas. Raramente comia muito, e quando o fazia, quase sempre eram alimentos de fácil preparo e leves. Acreditava que não esperaria muito até o início das aulas, aguardando a convocação de Cobernick para tal.

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4172
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Hoshitteru Seg Set 22, 2014 9:04 pm

Poderia dizer, que o coração de Evellyn aceitou cada um daqueles sentimentos de compaixão que lhe foram dados, e em consequência disto, aquelas chamas que antes estavam a beira de jorrar a destruição da academia, passaram à se extinguir deliberadamente para o nada, assim como as marcas de fogo que ainda se situavam na parede. Quanto à Altaïr, todo aquele gelo que se evaporou de seu corpo, agora ressurgia do além e rapidamente o reconstituía.

Quando percebi que o fogo havia se extinguido, soltei gentilmente as mãos de Evellyn e a analisei da cabeça aos pés, com a intenção de verificar se ela havia se queimado, e por sorte não havia. — Ainda bem! — Bufei aliviado enquanto apoiava minhas mãos em seus cotovelos. Só então percebi que havia queimado minhas pernas, que por sinal estavam um pouco trêmulas. Sentia uma pequena dor que chegava à ser incomoda. Ainda apoiando minhas mãos nos cotovelos de Evellyn, tentaria disfarçar.

Após pronunciar mais um de seus sábios conselhos à Evellyn, Altaïr veio em nossa direção, diretamente à mim. E foi logo farejando minhas pernas queimadas. O fogo havia sido tão intenso à ponto de fazer com que minhas vestimentas se grudassem na pele. Sabia que por mais que aquilo doesse agora, mais tarde doeria mais. Por alguns instantes desviei meu olhar, chegando à ruborizar, envergonhado, exatamente por estar nesta situação. Foi então, que Altaïr assoprou sobre as feridas, em questão de segundos, percebeu-se que a dor havia se amenizado.

Muito obrigado senhor Altair. — Me curvaria brevemente como agradecimento. — Em meu caso, este seria meu propósito senhor Altair, como já lhe havia mencionado antes. E também, Evellyn é como uma irmã, não poderia deixar que ela corresse tal risco.


Atelier Shallie Soundtrack
「Let's talk leisurely」
OST Nº: 09



Caso não houvesse mais interações, pediria licença e daria boa noite. Indo diretamente para o dormitório, assim poderia tentar curar minhas queimaduras. Como ainda não obtinha sequer nenhuma experiencia, provavelmente seria uma tentativa com solução falha. Sendo assim, sairia em busca de algo que me providenciasse conhecimento. Não acharia necessário dormir hoje, afinal já havia descansado o suficiente durante a tarde.

Poderia dizer que acabei me perdendo enquanto andava pela academia, ainda mais por estar escuro. E como diz o ditado, "a noite é uma criança", pensava que teria tempo suficiente para conhecer todos os cômodos, ou pelo menos era o que pretendia. Após bastante tempo rondando a academia, me deparei com uma biblioteca. Pensaria em buscar algum livro por lá que me ajudasse à curar as queimaduras, porém algo me intrigou. Havia um coelho de pelúcia aparentemente abandonado sobre uma das cadeiras do aposento. Por alguns instantes em que o observei ele pareceu respirar, e até mesmo roncar, ou algo perto disto.

Engatinhei pelo chão até que chegasse a cadeira em que ele se situava. Aquele bichinho de pelúcia realmente se mexia, e muito alem disto, estava dormindo. Pude sentir minha calda balançar como se estivesse pedindo por entretenimento. Afagaria sua barriga e assim que percebesse que ele estivesse prestes à acordar, recuaria minha cabeça para me esconder.

_________________
Academia de Magia Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Evellyn Seg Set 22, 2014 10:07 pm

Todos aqueles incentivos me fizeram perceber que não estava sozinha, todos me apoiavam. O aconchego que senti quando Kai e os outros me reconfortaram me lembraram de minha casa, porém não aquela que eu fora expulsa. E sim aquela em que minha "mãe" me dera carinho e amor. Pudia sentir a calma tomar conta de mim e assim sendo, o fogo foi-se apagando aos poucos.

Logo logo, tudo já estava como antes. Até mesmo Altair já se regenerava. Era como se não tivesse causado nenhum dano mesmo tendo demonstrado meu  antigo eu, uma pessoa egoísta e ruim, porém assim que Kai terminou de se aliviar por eu estar bem, notei que havia o meu fogo havia queimado suas pernas. E pior que isto, fora tão intenso que sua roupa se grudou em sua pele. Logo pensei um tanto desorientada. "O que eu fiz?"

Por sorte, Altair estava ajudando-o, pelo que eu havia ouvido, isto iria aliviar sua dor. Me sentia ruim por não poder saber alguma magia para ajudar em suas feridas - apesar que isto não seria o meu foco -. Deveria pelo menos, ajudar-lo a andar.

Kai... — fui para perto dele, preocupada — Quer ajuda para poder andar?

Caso aceitasse, apoiaria-o em meu ombro, ajudando ele a ir em algum lugar que ele pedisse. Me virei à Altair, ouvindo atentamente suas palavras. Sim, era verdade, eu havia descoberto algo valioso - além de meu elemento - e isto incluía Kai, Elsa e uma garota, no qual, não consegui identificar. Todos aqueles conselhos, irei guarda-lós para poder me dar forças, assim como me deram hoje para qualquer situação complicada.

Sim... Agora sei que esta é o meu lar, pois estou rodeada de amigos! — sorri — E a amizade é a magia mais poderosa!

Após dizer isso, mudei meu olhar à Elsa, sorrindo novamente, como um obrigada. Desde que vi ela juntamente comigo perto do portão da Academia, sentia uma grande atmosfera de gentileza e lealdade; obviamente que seria vindo dela. Kai também, por mais que nós nos conhecemos um pouco tempo antes, eramos como irmãos.

Estarei no quarto, se precisar me procurar! — disse à ela.

Subi as escadas com Kai e indo até o dormitório, aonde, deixaria-o na porta. Disse à ele que qualquer coisa ou problema que ele tivesse, era só me chamar no dormitório.. Iria poder descansar um pouco; afinal, eu estava quebrada com tudo que tive hoje. Voltei ao dormitório, entrei abrindo a porta silenciosamente, caso a nossa companheira estivesse dormindo; mas não estava. Troquei minha roupa à uma simples, parecida com um vestido solto de tecido grosso e deitei na cama - dormi profundamente.

_________________

Evellyn Haidee Clair
Força: 4 — D | Energia: 12 — B | Agilidade: 4 — D | Destreza: 2 — E | Vigor: 4 — D
Lodians: 0
Evellyn
Evellyn

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 55

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Elsa Ter Set 23, 2014 8:00 pm

O fogo parecia enfim começar a diminuir o que significava que Evellyn havia conseguido controlar aquele poder, o abraço de Kai, minhas palavras e as da garota que desconhecia pareciam ter feito efeito positivo e então, alguns segundos depois o local que ardia em chamas mostrava apenas o negro do chamuscado. Desci as escadas imediatamente a constatação de que não havia mais fogo e alcançava o grande pátio a tempo de observar Altair se refazendo em gelo.

O guardião falava mais algumas palavras para Evellyn e ajudou a amenizar as queimaduras de Kai com um sopro gelado antes de questionar a nós o motivo de termos ajudado uma pessoa que mal conhecíamos. A pergunta realmente fazia sentido, afinal de contas não fazia menos de um dia que conhecia a jovem com caudas. – Ajudei, pois era o certo a fazer. – olhava para Evellyn e Kai. – Talvez seja o que qualquer um deveria fazer aqui, somos uma família agora não? Protegemos uns aos outros mesmo que isso nos ponha em risco também. – cruzava os braços, apertando-os com força, falar aquelas palavras me fazia recordar de casa e do que meus pais adotivos, talvez estivessem orgulhosos do que acabara de fazer por Evellyn, já que fizeram o mesmo a muito tempo por mim.

Naquele ponto da conversa, Evellyn olhava para mim, sorrindo em um sinal de agradecimento. Sorri de volta, enquanto ajeitava o cabelo solto para trás de minha orelha, quando a jovem falou comigo, agradeci a gentileza. – Obrigada, mas acho que não será preciso, por hora descanse Evellyn, você vai precisar. – sorri. – E também, eu acho que perdi o sono, não vou fazer você perder o seu. – brincava.

Esperaria que todos se retirassem para poder falar com Altair. – Posso falar com você? – dizia com voz tênue e baixa. Sentia o corpo tremer e meu olhar a todo momento encarava o chão outrora chamuscado pelas chamas, mas agora perfeito aos olhos de qualquer um. – Você conheceu minha mãe? – perguntei sem rodeios. – Cobernick me disse que sou parecida com ela e bem...isso me deixou intrigada. – olhava para Altair. – Você poderia me falar mais sobre ela? – era meu último questionamento ao guardião da Academia.

Após a resposta de Altair, subiria as escadas da academia trançando meu cabelo durante o caminho, não iria para o dormitório mas sim procuraria a biblioteca, um local que gostaria certamente de conhecer, não havia um assunto específico a procurar, qualquer assunto por si só já seria fascinante para ler e me acalmar. O sono não parecia um impedimento para mim, estava vivendo meu maior sonho a cada passo dado neste local e temia acordar deste devaneio caso dormisse.


_________________
Academia de Magia Frozen4_zpsca69b148
~ O frio é o meu berço e o seu túmulo. ~

- Atributos e Lodians -
LOD : 0

FOR:0 - F | EN:14 - B | AGI:4 - D | DES:4 - D | VIG:2 - E
Elsa
Elsa

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 64
Idade : 30

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Seg Out 06, 2014 4:05 am

[100 pontos de experiência a todos pelo atraso]
[Estarei fazendo agora posts mais curtos e diretos, espero que isso torne a aventura mais dinâmica e interessante =) ]


@Samael

Elsa não pôde deixar de perguntar sobre sua mãe. Altaïr sorriu e sentou-se, esperando pacientemente até que todos os alunos os deixassem a sós.

"Tallara Frost." Citou o nome dela, sua voz macia como de costume. Nem parecia que quase havia derretido até a morte momentos atrás. Ou, de fato, não correu um perigo real. "Faz muitos anos que ela estudou aqui,  quando ela chegou fazia pouquíssimo tempo que o último mestre havia falecido e Cobernick assumiu. Ele ainda era jovem e inexperiente e teve muitos problemas com os alunos mais fracos. Mas Tallara era excepcional. Em poucos dias ela já conseguia dominar o gelo, manipulando seu elemento como se fosse um brinquedo. E era uma mulher bela, como você. Muitos alunos a admiravam mas ela não se importava com eles, focava apenas em estudar e dominar ainda mais seu elemento. Foi uma das primeiras alunas que Cobernick pôde se orgulhar. Mas era óbvio, ela era incrivelmente talentosa sem muita ajuda dele."

O lobo riu, lembrando-se do ocorrido.

"E era teimosa. Acredite. Foi a primeira vez que vi um aluno implicando com seu mestre, insistindo sobre uma palavra mágica que Cobernick havia dito errado. No final ela estava certa, apesar de ele jurar que havia lido errado porque molhou o livro por acidente." Novamente riu, agora ficando de pé. "Ela era uma aluna muito querida, por isso estamos honrados em ver sua filha estudando aqui também. Depois converse com Cobernick sobre isso, ele vai querer saber como está sua mãe. Agora vá descansar, hoje todos nós tivemos um grande susto."

Ele assentiu com a cabeça, se despedindo de Elsa. Então saltou contra uma das pilastras e, dali, saltou para o primeiro andar. Uma vez lá em cima olhou mais uma vez para Elsa e se foi.



@Ree / Evellyn / Hoshitteru

Era aproximadamente 7 horas da manhã e um sino tocou, despertando os alunos. Ou, ao menos, os que de fato estavam dormindo. Kai, Ree e Elsa estavam na biblioteca quando ouviram o sino tocar algumas vezes, não era um som forte para assustar ninguém, mas alto o suficiente para que todos percebessem. Mas foi o suficiente para Clock Bunny se assustar. O coelho pulou da cadeira, surpreendendo Kai que caiu para trás. Se movia! O boneco se movia! Se bem que, horas atrás, conversava com um lobo feito de gelo. Ah, a magia…

Ao saírem da biblioteca, os três viram vários alunos indo ao salão para o desjejum. Alguns ainda estavam sonolentos, principalmente Evellyn. Ela ainda estava exausta, apesar de ter dormido muito. Kai e Elsa teriam dormido se não tivessem tomado um café forte agora. O garoto tigre estava agoniado, suas pernas ardiam, ainda não havia conseguido tratar suas feridas. Na verdade nem fazia idéia de como iria curá-las.

“Alunos, me sigam para a sala de aulas teóricas.” Altaïr apareceu na porta do salão, um tempo depois de todos terem terminado de comer. Não demorou para o seguirem. Não eram muitos alunos na verdade, deveria haver no máximo 30. Considerando que a magia era algo difícil de se dominar e que a Academia de Magia ficava em meio a montanhas de neve, o número era aceitável.

Os alunos seguiam pelo corredor largo do andar térreo até que ouviram a voz de Cobernick.

— Vocês não. — A voz do mago fez com que os alunos parassem e olhassem par atrás, aonde estava o mago. Ele estava sério, diferente do que costumava ser. Apontou para Ree, Elsa, Kai e Evellyn. — Vocês quatro venham comigo, os demais continuem suas aulas.

Os quatro obedeceram, indo até o mago. Alguns alunos cochicharam entre si antes de continuarem seu caminho. Sem falar nada Cobernick deu meia-volta e seguiu até as escadas, era óbvio que os quatro deveriam seguí-lo e o fizeram. Subiram até o segundo andar e, uma vez ali, o mago entrou por uma porta aparentemente comum. O seguiram.

E agora estavam em uma floresta fechada. Algo, no mínimo, difícil de acreditar. Um rio corria a alguns metros deles, os pássaros anunciavam a chegada da manhã. Era a Floresta Allgreen, mas estavam a quilômetros de distância dela. Cobernick ainda estava de costas para os alunos, apreciando a paisagem, braços cruzados. Ele ficou calado tempo suficiente para os quatro novatos ficarem inquietos, principalmente Kai. Suas pernas ardiam muito!

— Sentindo dor, Kai? — O mago perguntou, ainda sem se virar. O garoto precisou ser sincero: sim, doía muito.

Cobernick se virou para o grupo e fez um movimento debaixo para cima com a mão direita, imediatamente uma onda de água estreita saiu do rio e foi direto para Kai, acertando apenas o garoto em cheio! O impacto foi o suficiente para o jogar 2 metros para trás.

— Isso é por você ter arriscado sua vida. — Seus olhos se estreitaram. — Sua atitude foi impensada! Evellyn estava por um fio de queimar você vivo, tão instável quanto qualquer fogo pode ser. Tem noção do perigo que passou? E se ela te matasse, ela ficaria tão arrasada que seria capaz de queimar a academia inteira.

Era a primeira vez que o grupo via o mago tão sério. Kai levantou-se, encharcado, ainda atordoado pelo impacto, aprendendo a dura lição.

— A vida real não é como nos livros. Vocês não são heróis que fogem no último instante. Vocês morrem, e fazem a diferença por morrer. Se morrerem, o que fica para trás? Sua história, as pessoas que vocês amam e tudo que vocês viriam a ser. — Agora falavam para todos, fitando cada um. — Não aceitei vocês na minha academia para jogarem sua vida fora na primeira oportunidade. Elsa e Ree pensaram na própria segurança, ajudando como podiam. E você, Kai, ainda tem muito que aprender.

Cobernick bateu com o pé no chão e, no mesmo instante, toda a água que encharcava o garoto-tigre caiu de uma vez, deixando-o seco novamente. Mal teve tempo de ficar aliviado quando o mago fez outro movimento rápido com a mão, no instante seguinte toda a água nos pés do garoto o jogaram para cima. Ele então caiu direto no rio gelado, afundando vários metros. Não demorou para nadar até a superfície, morrendo de frio.

— Serei o mestre de vocês, mas quero que valorizem suas vidas. Não chamei vocês quatro a toa. Acredito no poder de vocês, mas quero saber se vocês acreditam em vocês mesmos. Se pensam ser fracos demais ou incapazes de suportar o treinamento, a porta está aberta para partirem.

Cruzou os braços, esperando por respostas.


[Narrem até darem esta resposta. Um abraço!]
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Ree Ter Out 07, 2014 10:36 pm


Ree ficou na dúvida se seguia Altair ou não. Fazendo uma rápida examinação do grupo, era claro que o nível de conhecimento era diferente entre ela e os demais. Ali estava até mesmo a novata de ontem, que quase colocara fogo na academia. Ela havia julgado que seria ensinado pelo próprio mestre, conforme a conversa do dia anterior

Assim, Ree foi a última da fila, andando mais devagar, olhando pelos lados a procura de Cobernick. Não foi preciso encontrá-lo, pois o próprio se manifestou, convocando ela e três outros alunos. Satisfeita, mudou o trajeto, seguindo Cobernick até a porta que adentrara no dia anterior, Clock Bunny em seu encalço. A presença dos outros três não pareceu lhe incomodar tanto no momento.

Diferente dos demais, não apresentou espanto quando entrou. Já havia experimentado aquilo ontem, embora a floresta tivesse mudado. Aquela, ela reconhecia. C.B subiu no ombro de sua mestra, tentando abocanhar um inseto que sobrevoava sua cabeça, mas sem muito sucesso.

Ree se encostou em uma árvore, braços cruzados, enquanto assistia o sermão, séria e sem esboçar reação com a punição do rapaz. Concordava com as palavras de Cobernick, ela mesma havia comentado algo parecido durante a noite, porém tomava muito poucos daquelas palavras para si, uma vez que se julgava cuidadosa o suficiente para não cometer aquele tipo de erro. Só havia uma única situação em que ela se permitiria morrer. E seria após alcançar sua vingança, quando finalmente sua missão auto-imposta estivesse cumprida.

Clock Bunny, por outro lado, gargalhava com a situação. Primeiro no ombro de Ree, até que não se aguentou e caiu no chão, rolando e rindo sem parar, de modo escandaloso. Quando conseguiu recuperar um pouco de ar, correu até o rio, para apontar e rir mais de perto do jovem youkai.

Quando Cobernick finalizou seu discurso, Ree foi a primeira a responder, em seu tom blasé porem confiante, sem se mover da árvore que estava encostada.

- Arranque a porta se quiser, já conversamos sobre isso ontem. Tenho um objetivo aqui, e só saio quando alcançá-lo. Está mais do que claro que confio em mim, e meus servos.

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4172
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos