Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Praia da Névoa

+2
Akira
ADM GabZ
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Praia da Névoa

Mensagem por ADM GabZ Ter Jan 01, 2013 5:07 pm

Praia da Névoa J8V1Ayv

Apesar de bela e paradisíaca, a Praia da Névoa é evitada a todo custo pela maioria dos aventureiros. Isto porquê inúmeras lendas são contadas sobre o lugar, e quase todas elas terminam em tragédia por entre as pedras e formações rochosas da praia. O que acentua ainda mais a força destas lendas é uma estranha névoa que paira sobre o local vez ou outra, sendo praticamente impossível enchergar a um palmo do nariz. Isso acaba tornando o lugar perigoso, pois tal névoa surge como que por uma maldição, e pode simplesmente levar horas ou mesmo dias para desaparecer. E, como se a praia tivesse vida, a névoa some por um longo tempo. É impossível saber quando acontece, e por isso raramente alguém se arrisca por estas bandas.

A praia tem cerca de cinco quilômetros de comprimento e é cercada por enormes rochas pontiagudas. Alguns dizem ser um pedaço de Takaras, outros afirmam que um demônio morreu ali e amaldiçoou aquelas areias. Certos pescadores e aventureiros afirmam que ali é o lar de sereias, e que quado a névoa aparece pode-se ouvir seus cantos atraentes. De qualquer forma o mistério continua, e é difícil saber quais das histórias são verdadeiras.


Última edição por ADM GabZ em Sáb Jul 15, 2017 7:19 pm, editado 1 vez(es)
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4606

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Akira Qua maio 08, 2013 11:56 pm

Em um dado momento, Sérpico foi atingido por algo e perdeu a consciência. Não sabia o que movia se corpo e o que foi que aconteceu depois disso. De alguma forma, porém, sua consciência não tinha sido apagada. Ainda estava vivo. Sonhava e revivia momentos de sua vida que tinham sido esquecidos. Aventuras intrigantes e relembrava de seres e pessoas únicas que tinha encontrando em sua tão precoce viagem. Era estranho. Ele sentia a sensação de que estava vivo, mas não conseguia acordar. Os sonhos não eram regulares. Eram flashes aleatórios. Era como morrer e em um belo dia... Saber que estava vivo, apenas para “morrer” de novo. Isso se transformava em uma agonia profunda e instável. Uma dor psicológica além de suas expectativas. Sérpico passou um ano nessa tortura mental.

Um Ano Depois.


Sentiu-se diferente e ouviu algo. Não era um sonho, sua mente estava mergulhada na escuridão, mas podia sentir bem de leve as ondas elétricas percorrem seu corpo novamente. Como ele bem sabia, estava vivo, mas agora era uma prova maior. Teve um espasmo geral no seu corpo. Podia mexer braços e pernas com certa dormência. Foi um esforço único e imensurável, mas estava dando certo. Aos poucos ia voltando e ele conseguia respirar perfeitamente, mas sentia que seu corpo estava imerso em alguma coisa... Gelatinosa? Não... Era mais maleável... Ouvia bolhas estourarem e se formarem... Era água. Em um sustou, abriu repentinamente os olhos e nadou rapidamente para cima. Estava ofegante. Em seu rosto, a máscara de acrílico de um ano atrás, permitindo-o que respirasse. Estava em uma espécie de tubo cilíndrico cheio de água, tal qual um experimento, uma amostra científica. Olhou assustado para o salão à sua frente. Rústico, com detalhes nunca vistos todos cunhados em pedra. Era lindo e extasiante.

Não sabia como, mas o tempo que tinha passado ali – e ele não sabia quanto foi – o tinha deixado mais hábil e veloz. Isso se mostrava pelo seu salto e velocidade de reação. Sem muita dificuldade, saiu do tubo e quase se estatelou no chão. Estava desconfiado. Não tinha ninguém naquele salão, porém, uma parte daquela cúpula estava aberta. Uma luz azulada e forte era emitida daquela lugar e meio hesitante, Sérpico seguiu. Nem notou que estava sem a sua camisa da parte de cima. Apenas com as roupas intimas e calça longa. Seguiu passo a passo até chegar ao local e quando viu tudo aquilo, os olhos arregalaram. Não tinha palavras para descrever tamanha beleza e incredulidade ao presenciar tudo aquilo. Não era um local comum... Estavam a uma profundeza absurda debaixo d’água. Construções, tritões e muitas outras raças. Um povo ancestral há muito esquecido, uma civilização dita perdida e imortalizada... ATLÂNTIDA!

<As palavras sublinhadas são links de imagens. Só clicar pra ver. >
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Qui maio 09, 2013 5:19 pm

Demorou um tempo para formar uma opinião. Depois desse tempo, decidiu-se: preferia a morte.

Vai ver já estava morto. Mas mesmo morto, estava em tormento. Quando conseguiu formar um pensamento, se perguntou
“por que isso está acontecendo?”. Estava confuso e não entendia o motivo do sofrimento pós-vida. Em sua cabeça enxergava-se como um personagem distante em repetitivos sonhos. Era como ler um livro que ele próprio escrevera, e durante a leitura desejar voltar e escrever tudo de novo. Era uma leitura maçante. Mas sempre que lia, sentia-se, por um instante, vivo de novo, capaz de interagir, capaz de sentir as emoções de sua vida passada, o medo de um conflito e a dor de um ferimento, parecia capaz de estender a mão e tocar a memória em sua mente. Então deveria estar vivo!

Por isso preferia a morte.

Mas não morreu. Apenas acordou. Acordou e saltou.

Quando piscou já estava fora do estranho casulo em que hibernava. Deveria estar hibernando, certo? Só poderia ser isso. Não sabia, e, de tão confuso, nem se importava. Queria apenas... O que queria mesmo? Não se lembrava. Mas sentia que poderia se lembrar se esforçasse um pouco, se aguçasse a mente num instante de concentração. Mas Sérpico não queria se concentrar. E se quisesse, não poderia. Pois estava subitamente atento ao espaço a volta.

Caminhou pelo salão exótico, trilhando um único caminho possível. Respirava pela boca, mas não por cansaço, nariz entupido ou tensão. Olhava para os lados, tocava nas paredes. Seus pés raspavam no chão feito de alguma pedra desconhecida. Lento, conseguiu pensar:
“Onde...?” Então, alcançou a abertura com vista para o mundo. E imediatamente recuou, caiu de joelhos e quis vomitar sem ter o que vomitar. Então tossiu uma tosse seca, ergueu a cabeça e estreitou os olhos para a paisagem, só para confirmar que não era uma visão.

Um império? De baixo d’água?

Sérpico sorriu, satisfeito. Pois deveria estar morto e passaria seu pós-vida num lugar lindo.



OFF: Oka. Só pra avisar Akira, meu ritmo de postagem deve ser o mesmo de antes: aleatório, talvez 5 posts por semana, talvez 3, talvez menos. Não sei. Não sei como anda sua disponibilidade hoje em dia, mas o seu antigo ritmo de postagem muito me agradava, pois era bem semelhante ao meu ritmo ─ caótico leal. Enfim... E outra: devo remover meus velhos equipamentos/moedas? As moedas ficaram na superficie, com um sujeito que não lembro o nome, e um ano depois ele deve ter sumido com a grana... e quando eu apaguei, eu portava o arco e uma única flecha, de modo que devem estar no mar ou com alguém, certo?

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Akira Dom maio 12, 2013 11:52 pm

@ Sérpico.

< Sim. Você está apenas com uma calça e claro, as roupas intimas. Não tem o arco, muito menos as moedas.>

Sérpico caiu de joelhos diante daquele império, enquanto abria um sorriso. Afinal, aquilo seria a vida após a morte? Seria, talvez, um paraíso escondido para onde iam as pessoas de bom coração? Sérpico era um homem de bom coração? A última pergunta pairou em sua mente e o fez pensar se aquilo era realmente um lugar de descanso eterno. Tudo, porém, parecia tão real... Não um sonho, ele sabia. Sentia-se vivo e acima de tudo, livre. O chão plano e frio lhe dava certos arrepios. E, ainda enquanto analisava o enorme reino à sua volta, Sérpico ouviu uma voz. – Então acordou?

A voz era doce e afável. Ao se virar, Sérpico pôde notar uma garota de trajes exóticos. Seus cabelos eram longos e chegavam até quase o final de suas pernas. Era muito esbelta e seu corpo era sinuoso, digno de observação. Ela parou a uma distância de dois metros do rapaz que estava molhado e ajoelhado enquanto a olhava. – Você foi atacado há um ano dentro do mar. Em uma de nossas expedições, conseguimos lhe salvar, mas você ficou inconsciente. O choque deve ter sido forte o suficiente para te deixar em coma. Mas sua recuperação foi espantosa.A garota ainda mantinha o mesmo tom calmo e sereno na voz e isso deixava Sérpico tranquilo, de forma que ele não se sentia como ameaça ou ameaçado.

- Suponho que você tenha muitas perguntas, mas ela todas serão respondidas. Meu nome é Millia Hart. E o seu, qual é? – Indagou Sérpico.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Sáb maio 18, 2013 2:35 pm

Já tinha ouvido histórias de seres celestes abençoados de beleza, pureza e outras tantas características. Esses seres recebiam os mortos, eram guias, emissários divinos. “Tal como ela”, pensou Sérpico olhando para a jovem de status espectral que lhe saudava. “Até a voz é algo diferente de tudo”, apenas a olhava, estático, numa admiração muda, numa reverência calada. Sérpico estava meio ajoelhado ainda, e achou inteligente permanecer daquele modo diante daquele anjo.

Daí ela começou a falar algumas coisas. Sérpico ouviu atentamente, mas demorou para entender os significados daquela canção que era a voz dela. Ele levantou lentamente e tirou os cabelos molhados da frente dos olhos. Piscou e gaguejou por um tempo.


▬ Um ano? Como assim? Não estou morto? ▬ Olhou para os lados, como que tentando entender o proposito da vida no ar a volta. Não conseguiu ▬ Mas então, onde estou? Onde estou?

Não havia desespero em sua voz ▬ provavelmente porque a presença da garota lhe acalmava ▬, mas qual seria o significado daquilo? De repente se lembrou de ter saído de um tubo com água. Olhou para si como que pela primeira vez, enxergando um corpo molhado e com poucas roupas. Pensou se deveria estar se sentindo mal, pois era estranho: ele se sentia bem, muito bem. Sentia-se capaz como nunca se sentiu. E isso não fazia sentido. Pra quem “dormiu” por um ano, Sérpico não deveria estar assim, tão bem.

Já tinha novas perguntas formuladas, mas ouviu a apresentação dela e se obrigou a ser cortes antes de continuar:


▬ Sou Sérpico Vandimion ▬ disse automático, como que por efeito de magia. Talvez estivesse enfeitiçado mesmo, qualquer um estaria. Pigarreou, tentando parecer um pouco mais certo de si: ▬ Você disse “nossas expedições”? Então, quem são “vocês”?

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Akira Qui maio 23, 2013 11:25 pm

@ Sérpico.

<Desculpe a demora.>

A garota esboçou um leve sorriso no canto dos lábios com as indagações de Sérpico. – Sim, um ano. Não, você não está morto. Vamos com calma. Primeiro, deixe que eu lhe leve até um local apropriado. – E então, ela pediu que Sérpico a seguisse. Saíram daquele local e começaram a dar algumas voltas pelos corredores de um... Palácio. Era fácil identificar. Largos corredores, candelabros, até mesmo alguns vasos com flores... Era algo incrível e que parecia até mesmo intocável. As grossas colunas de pedra, o chão recoberto com tapete vermelho... Tudo era inimaginável. Por fim, chegaram até um aposento de portas duplas.

- Aqui temos um quarto. Você pode entrar e se trocar. Dentro de alguns instantes eu irei retornar. – E assim, Sérpico – ainda meio relutante – o fez. Quando abriu, a luz foi de contra aos olhos ainda sensíveis e quando enfim conseguiu enxergar direito, presenciou um enorme quarto com uma cama que poderia caber três de si, sem nenhum problema. Uma enorme janela decorativa, que lhe permitia ver o mundo de fora, assim como a diversidade de seres que passava bem diante de seus olhos. Em um canto, um guarda roupa e em outro, uma longa mesa com papéis, penas e tintas. Já no lado direito, uma porta residia fechada, provavelmente o banheiro. Teria tempo suficiente para se arrumar.

-------------------------------------------------------

Passados mais ou menos vinte minutos, Sérpico ouviu batidas na porta. Ao abrir, encontrou-se com Millia novamente. – Vamos, você precisa se alimentar. – E novamente saiu, esperando que Sérpico pudesse acompanhá-la. Seguiram novamente por entre os imensos corredores até chegar no que seria a Sala de Jantar. A mesa estava posta com vinho, sucos e muita comida, desde as que Sérpico conhecia até as que ele não conhecia. Millia se sentou na cabeceira da mesa e então, disse-lhe finalmente. – Pode se servir e fazer todas as perguntas que achar necessário.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Sex maio 24, 2013 11:59 am

<Tranquilo.>

Sérpico foi paciente. Ou ao menos demonstrou isso. Seguiu Millia pelos corredores daquele palácio até o quarto, onde foi deixado. “Um ano”, pensou, tentando se acostumar com tal possibilidade. Seguiu até a porta do banheiro e entrou. Procurou um espelho ou qualquer metal que lhe desse o próprio reflexo. Achou. E viu. Viu um rosto diferente, com feições maduras e até um ar de seriedade. “Talvez seja verdade”. Ainda estava com dificuldades em acreditar.

Saiu do banheiro e foi até a janela olhar o mundo.
“Eu poderia...”, mas teleportar dali não seria garantia de fuga. Aparentemente ele estava embaixo d’água, não dava pra saber ao certo. E se fosse para algum ponto distante, para algum lugar que vislumbrava naquele momento, ele poderia... se afogar. Mas só havia um jeito de saber, e, qualquer coisa, ele poderia teleportar de volta para o quarto.

Sérpico pôs as mãos no parapeito da janela, calculou um ponto para reaparecer e...
“Não. Ainda não”. Desistiu, se afastando da janela. Ele precisava saber mais, antes de fugir. E precisava de um motivo para fugir.

Sérpico ainda estava molhado, desde que acordou no casulo d’água, ou seja lá o que era aquilo. Então foi até o armário e buscou uma toalha.
“Ou eles querem algo de mim, ou são seres celestiais mesmo... Para serem tão hospitaleiros assim”, pensou enquanto escolhia alguma roupa. Vestiu uma calça comprida escura, feita de algum tipo de tecido que lembrava couro, mas deveria ser outra coisa. Era larga e leve; ótima, caso precisasse correr quando estivesse fugindo. “Por que estou pensando em fugir?”, se perguntou, “estranhamente não me sinto ameaçado, mas estou preparado para fugir”. Era, provavelmente, um instinto natural. Não chegava a ser medo. Era parecido com um sentimento de abandono, como se seus pais o tivessem deixado para trás em algum centro de estudo, em alguma festa. Sérpico era um visitante, perdido e desorientado. Foi bem recebido, mas ainda não estava a vontade. E se qualquer coisa desse errado, ele iria embora. Exceto que não estava num centro de estudo ou numa festa, e sim num lugar que não tinha a mínima ideia de como ir embora.

Pegou uma camisa vermelha de mangas longas.

O tempo só podia ter passado de forma rápida ─ ou ele que fora muito lerdo ─ pois Millia já estava na porta. Ela disse que Sérpico precisava se alimentar, e o estomago deste concordou com um ronco gutural. Ele a seguiu até uma sala com um banquete servido, comida espalhada por uma mesa larga. Sérpico se sentiu mal por sentar numa mesa daquelas, que parecia ser capaz de servir duas famílias inteiras. Ele era simples, sempre foi; e um banquete daqueles é tão intimidador quanto um monstro de masmorra. Mas o estomago de Sérpico não ligava para humildade, não agora. Então, ele sentou e direcionou suas mãos para todos os lados, meio sem saber o que comer primeiro.
“São seres celestiais”, confirmou, enquanto mastigava a fatia de alguma carne saborosa, com cebolas fritas sobreposta mais algum tempero picante. Os olhos de Sérpico até lacrimejaram.

De repente, lembrou-se da presença de Millia. Engoliu, bebeu algum líquido doce e olhou para ela. Já ia limpar a boca com as costas da mão esquerda, mas se lembrou que não estava em casa, mas sim diante de um banquete real. Olhou para a mesa, desamparado, e achou um lenço. Limpou a boca.


─ Onde estamos? Perto de Ruff? ─ Sérpico tinha apagado no mar de Ruff, disso ele lembrava. Queria saber se estava perto de lá, se estava perto da Ilha. Dada a resposta, Sérpico iria mais longe ─ Quem é você e por que me salvou?

Resistiu imensamente a não perguntar “o que”, mas sim “quem”.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Akira Dom maio 26, 2013 9:45 pm

@ Sérpico.

No momento que viu toda aquela comida, Sérpico esqueceu – por um momento – todas as divagações que havia em sua mente. Sentou-se e por um momento, quase esqueceu que estava diante de um banquete e na presença de alguém de extrema importância. Por sorte, lembrou-se a tempo e não fez nada de errado... Por sorte. De qualquer forma, Millia não parecia se incomodar com as coisas que Sérpico fazia ou falava. Ele, de forma alguma, não se mostrava uma ameaça para ela. Era tão verdade, que naquela imensa sala de jantar, estavam apenas os dois e mais ninguém. Com uma boa e rápida olhada na sala e pensando no trajeto que fez até o local, o garoto poderia notar que não tinha visto nenhum guarda ou empregada. Era como se aquele imenso palácio fosse habitado por uma só pessoa. E essa pessoa estava bem diante de seus olhos. – Bem... Não estão tão perto de Ruff como você pensa. Estamos... Bem abaixo de Ruff. – Sorriu com o comentário final.

Agora o garoto esperava pela segunda resposta que, por sinal, não demorou a vir. – Eu sou uma simples humana que comanda todo esse império. O local onde você está é chamado de Neo-Atlântida. – Disse de forma bem completa e em seguida continuou. – Somo um povo bem pacato e diversificado que escolheu ficar aqui, abaixo do mar. Mas não podemos simplesmente nos isolar, então vez ou outra fazemos certas expedições mais acima, quase perto da superfície. Em uma dessas expedições, te achamos inconsciente, cercado por sereianos que em pouco tempo teriam te aniquilado. Diria que você teve muita sorte. – Deu uma pausa e sorveu o líquido de seu copo de cristal, para continuar. – Te trouxemos para cá, porém, você ficou desacordado por um ano inteiro... – Terminou encarando Sérpico meio sem jeito. De fato, aquilo não era uma mentira. Agora Sérpico sabia que estava vivo... Só que vivendo em um reino submerso e bem afastado de sua cidade.

Millia continuava ali, mas Sérpico sabia que no fundo tinha mais. Seus olhos esverdeados transmitiam isso. Além do mais, novas perguntas se formavam... O que tinha acontecido naquele um ano? O que tinha mudado? O garoto se via envolvido em uma completa aura de mistério e indecisão.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Seg maio 27, 2013 12:56 am

Certo. Era isso mesmo: Estavam submersos... abaixo de Ruff. Agora, o que realmente surpreendeu Sérpico fora saber que Millia era uma humana. Uma humana que comandava um império submerso. Mas, para um império, aquele lugar parecia muito vazio. Nem mesmo um serviçal a vista, daqueles que põem a mesa. Só agora isso ocorreu na mente de Sérpico. “Só ela, numa imensidão de lugar...”, e ficou ruminando isso enquanto assistia Millia falar sobre como achou Sérpico.

Então ele ficou dormindo por um ano. Ao confirmar isso novamente, uma súbita preocupação o perturbou, algo como a sensação de estar devendo alguém, de ter deixado algum assunto mal resolvido. Sérpico vasculhou sua memória e suspirou de alivio quando não achou nenhuma pendência de um ano atrás. Exceto...
“eu buscava algo. Eu temia estar doente. Sim, estou me lembrando”, pensou, se recostando na cadeira. “Mas, eu me sinto bem. E um ano se passou sem que qualquer coisa se manifestasse. Isso se eu realmente estava doente.”

Sérpico notou que encarava Millia, vendo através dela, sem pestanejar. E o silêncio se fez audível para ele. De repente piscou e se empertigou, saindo dentro de si e voltando para o banquete no palácio solitário.

─ Obrigado ─ disse, meio embaraçado ─ Quer dizer, obrigado por me salvar ─ a frase saiu como se ele agradecesse por um simples copo d’água, e Sérpico notou isso, notou a falta de convicção na própria voz, e ficou um pouco mais sem jeito. No desespero, soltou aquele clichê: ─ O que posso fazer para te retribuir?

Sérpico bebeu mais um pouco, tentando pensar. Poderia ser simples bondade ela o ter salvado? Se sim, beleza, Sérpico estava disposto a retribuir. Mas, será mesmo? Poderia haver intenções sujas por trás? Se sim, quais? Sérpico tentava farejar algo, mas não sentia nada. Estava subitamente sóbrio, atento, esperando algo... mas nada acontecia. Por um instante ─ a paranoia sussurrando em seus ouvidos ─ ele temeu a comida que acabara de comer com tanto gosto. “Veneno?”, pensou, aterrorizado, mas milagrosamente sem demonstrar terror. “Mas por que me envenenar depois de cuidarem de mim? Merda, estou ficando louco”, e soltou o ar preso.

Sua mente trabalhou e ele se deteve, novamente, no que ela dissera.
“Trouxemos, ela disse trouxemos. Ou seja, ela não está só. Mas então, cadê os outros?”.

─ Se isso ─ ele fez um gesto pegando o ambiente ─ é um império, como nunca ouvimos falar daqui? Digo, nós, da superfície. Como nunca ouvimos sobre vocês? E onde estão os outros? Só vi você desde que acordei.

Tentava ouvir algo além de sua própria voz e da voz Millia. Algum passo, algum sussurro, algum guincho. Vindo daqueles corredores, talvez. Tentava, discretamente, notar algo estranho nos arredores. Seus olhos saltitando de lá pra cá, com o disfarce de um observador admirando as estruturas e não um prisioneiro buscando algo que irá lhe devorar ou a janela em que possa escapar. “Um prisioneiro, é isso que sou?”, e bebeu mais um pouco, mandando o pensamento goela abaixo. Ele parecia querer um motivo para se assustar. Pessimista, estava preparado para o pior.

Ou acreditava estar.

Ou talvez estivesse louco mesmo, por estar no melhor lugar do mundo e ficar caçando o perigo, desconfiando daquela linda...
“Humana? Como posso ter certeza?”

Encheu a taça até a boca. Esperou as respostas.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Akira Qui Jun 06, 2013 10:43 pm

@ Sérpico.

[Desculpe a demora. Provas da faculdade. =/ ]

Millia abria alguns singelos sorrisos silenciosos para as indagações de Sérpico. Ela pensava que realmente devia ser complicado para uma pessoa acordar em um lugar novo, totalmente rodeado de informações novas. Esperou que, novamente, ele fizesse todas as suas perguntas. Enquanto o ouvia, aproveitava para comer alguma coisa, como uma fruta e sorver mais de sua taça. Quando, por fim, Sérpico terminou todas as suas indagações, Millia começou a responder. – Você já ouviu sobre Atlântida? Era um reino submerso que fora destruído pela incompetência de seus governadores, principalmente pela ganância humana. Atlântida, porém, é um continente perdido e totalmente destruído. Imaginando isso, buscamos criar esse local e levou longos anos até que ficasse pronto. Como eu disse, somos um povo pacato que prefere depender apenas de nós mesmos. – Enquanto comentava os fatos, o sorriso desaparecera do rosto de Millia. Parecia que por alguma razão, falar daquilo não a agradava muito, mas mesmo assim ela prosseguia, mostrando uma pequena determinação atrás de toda aquela beleza.

- Bem, estamos a sós em todo o Castelo. Você não deve compreender muito bem, porque a água reflete e a claridade atravessa a janela. Mas... Já é noite. – Então tudo era um jantar. Agora isso talvez explicasse a ausência de todos. Os empregados provavelmente já deviam ter se recolhido. – Os guardas ficam dispostos ao redor do Castelo verificando quem entra e sai. Somos um povo único e muitos poucos povos residem ao redor do nosso, sendo eles facilmente identificáveis. Apesar de eu ser humana, poucos são os humanos que aqui vivem. A maioria são Tritões que tenho como guardas e outras diversas raças marinhas. – Sorriu mais uma vez e o semblante triste em sua face ainda não tinha desaparecido completamente. Por fim, quando ela terminou, o silêncio se instaurou naquele ambiente. Isso chegava até ser incômodo e estranho, até que depois de longos minutos, Millia resolveu falar. – Existe... Algo que... Pode fazer para nos ajudar. – Dizia totalmente sem jeito, como se estivesse cobrando de forma autoritária alguma coisa. – Quando te resgatamos... Você simplesmente... Sumiu e apareceu no Palácio. Teletransportou a todos e grande quantidade de água subitamente. É uma habilidade estranha... E não sabemos como ela funciona, então... Se importaria de explicar? Suponho que precisaremos dela. – Disse, um tanto apreensiva.

<Pra esclarecimento em off. Quando você ficou desacordado, uma reação estranha no seu corpo te fez teletransportar automaticamente. Um instinto inconsciente de que precisava sair dali. Nisso, você acabou estendendo MUITO o limite do seus poderes. Transportou uma comitiva de mais ou menos dez homens, sem contar com a Millia e uma boa quantidade de água. Eis o motivo do seu coma de 1 ano. Obviamente, o Sérpico não se lembra. Mas pode indagar pra Millia sobre a situação.>
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Ter Jun 11, 2013 8:59 pm

“Nunca ouvi sobre Atlântida. Não, pera...”, pensou, enquanto ouvia Millia, “talvez já tenha ouvido algo sim. Só não lembro o quê”. Ver que aquele assunto perturbava levemente sua anfitriã fez Sérpico desejar não ter feito tantas perguntas. O silêncio que se seguiu foi como se Sérpico tivesse feito um insulto. Ele pensou em argumentar algum automático “sinto muito”, em razão do que ela falou de destruição e tudo o mais, ou simplesmente para falar alguma coisa mesmo, pois verdadeiramente ele não sentia muito.

Mas ela falou primeiro. E o que falou esclareceu muita coisa para Sérpico.
“Desde quando eu faço isso?”, pensou, massageando a testa enquanto escutava que havia teleportado uma grande quantidade de água mais uma comitiva de seres marítimos, tudo de maneira inconsciente. Nunca fizera algo em tamanha proporção; isso simplesmente exigiria muito dele. Daí, então, o seu coma.

Ficou ruminando alguns pensamentos enquanto as palavras de Millia martelavam suavemente em seus ouvidos. Ele demorou um pouco, mas enfim notou que deveria responder algo para as demandas ajudar, explicar e precisaremos.


─ Bem, em consigo cruzar distâncias sem precisar passar por elas. Mas... tenho limites de alcance e coisas que levo comigo. Não sei explicar como envolvi todos vocês juntos, e como os trouxe exatamente para cá ─ “justo pra cá, por quê?”, era estranho e Sérpico não sabia o motivo daquele fenômeno ─ É que só consigo fazer isso para lugares que eu conheça ou que esteja vendo. Não sei como vim parar aqui.

Talvez algo o tivesse atraído. Ou talvez ele já estivera ali e não se lembrava... Não, besteira. Ele nunca esteve ali. O teleporte foi um tiro no escuro e acertou aquele império chamado Atlântida. Sorte? Talvez, partindo do ponto de vista que ele poderia reaparecer na barriga de um tubarão ou dentro de uma montanha ou num poço de lava. Sim, sorte.

Sérpico já estava até mais animado. E foi camarada ao concluir:


─ Ah, sim, claro, fico feliz em ajuda-los com minha habilidade. Seria uma forma modesta de recompensá-los por cuidar de mim por um ano ─ e ele estava sendo sincero, mesmo. ─ O que vocês querem, exatamente?

E sorriu, tentando passar a certeza de um “pode contar comigo”. Foi demorado, mas Millia enfim conseguira soprar pra longe a nuvem de desconfiança que cercava Sérpico.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Seg Jun 24, 2013 12:01 pm

(Off: Hiho Serpico! Como já deve estar sabendo, titio Akira deixou a staff da Lodoss, sendo assim serei sua nova narradora a partir de hoje. Ja busquei todos os detalhes com o GM Akira e tambem li seus posts desde inicio. Tentarei dar continuidade aos planos que o titio Akira tinha para seu personagem. Então, apenas desejo-lhe boa sorte e que divirta-se com com a aventura que irei narrar. ^^)


Millia ouvia a explicação de Serpico um pouco intrigada, se nem mesmo ele sabia explicar como fizera aquilo, significava que levaria bem mais tempo que o imaginado até que ambos pudessem resolver-se. Ainda um pouco sem jeito, a jovem repousou seu copo sobre a mesa e ainda cabisbaixa ela suspirou discretamente ao ouvir as explicações de Serpico sobre como e porque havia teletransportado-os para aquele lugar. - Eu entendo, você estava desacordado no momento, seria pedir muito que se lembra-se do que acontecera aquela tarde. - Millia colocou os cotovelos sobre a mesa e juntou as mãos logo abaixo do queixo, entrelaçando seus dedos, parecia pensativa, como se seu corpo estivesse ali, mas sua mente vagasse em outros planos, mas mesmo assim ainda continuou a responder calma e pacientemente às perguntas de Serpico.

 - Você tem uma habilidade realmente interessante e peculiar, seria de grande utilidade para nosso Reino... - Millia parou de falar por um momento, parecia estar em uma tentativa não tão bem sucedida de buscar formas de lhe contar o que queria. - Mas não queremos que se sinta obrigado a fazer algo que não é de sua vontade... Apenas peço que considere o que lhe direi a seguir e tome suas conclusões segundo seu próprio julgamento. - A jovem então levantou-se de seu lugar e se pôs a andar vagarosamente em volta da mesa, não fez menção de que iria sair da sala, apenas queria estar de pé para o que diria a seguir. Tomou fôlego e então começou suas explicações de forma séria porem ainda no mesmo tom calmo e sereno de antes. - Como havia dito antes, existem outros povos vivendo próximos a nós, porem, um em particular, tem se mostrado de convivência muito dificil conosco... - A jovem caminhava devagar e gesticulava pouco, seu olhar não estava num único ponto, ora olhava para Serpico, ora para a mesa ou qualquer outro ponto ao alcance de sua vista. - Ja faz algum tempo que viemos tendo problemas para lidar com este outro reino. Constantemente eles nos ameaçam, saqueiam nossas caravanas e atacam algumas de nossas cidades.

 - Há muito tempo tentamos buscar formas de cessar com as hostilidades entre nossos reinos, porem eles são um povo deveras violento, e acordos diplomáticos não têm surtido muito efeito. - Millia parecia um pouco receosa em continuar falando, a medida que o tempo passava, ela parecia mais tensa e apreensiva, como se algo muito importante dependesse do resultado daquela conversa que estavam tendo naquele instante. De repente ela parou, estacada no lugar onde estava, a pouco mais de 2 passos da cadeira de Serpico, ela agora olhava em seus olhos, como se buscasse sua alma, tentando desesperadamente saber o que se passava na mente do rapaz. Ao mesmo, ela suplicava com seu olhar, que ele fizesse um julgamento justo e favorável de tudo que ela dizia, e esperava ansiosa por uma resposta positiva a sua próxima questão. - Quando... Quando vimos sua habilidade em ação, foi como se... Se um novo horizonte tivesse se revelado para Neo-Atlantida, uma nova saída para todo esse conflito. A questão é que; vimos em você uma chance de acabar com o conflito entre nossos povos, apenas peço que considere nossa situação, e nos ajude a acabar com tudo isso e trazer paz ao nosso reino.

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Qua Jun 26, 2013 8:11 pm

Off: o/ beleza. Vamos lá.

A coisa toda ainda estava meio vaga em seu entendimento, mas Sérpico já começava a compreender o problema daquele império submerso. Ouviu, sem nem se mexer. Quando Millia se aproximou, de pé, ao seu lado, ele se sentiu desconfortável e incapaz de falar seja lá o que for estado sentado. Então, se levantou. E de frente para ela:

─ Muito bem, eu ajudo vocês ─ ele disse, calmamente, acenando. ─ Mas como farei isso? Como alcançarão paz com o meu teleporte?

Sérpico não sabia de nada da vida submarina. Mas algo em sua consciência lhe alertava estar prestes a assumir um partido em meio uma guerra antiga, e isso poderia ser grande demais para um jovem que um dia fora camponês. Sérpico seria incapaz de pesar até onde tudo que ouvia era verdade, até onde o inimigo era realmente um inimigo. Era difícil fazer um julgamento sem ouvir ambas as partes. Mas algo em Millia lhe convencia de que sim, ele deveria estar do lado certo da briga. E ele se sentia em divida para com ela. Iria ajudar, até onde fosse capaz.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Qua Jul 03, 2013 5:10 pm

Millia parecia ter retirado um enorme peso de suas costas assim que ouviu a resposta positiva de Serpico a seu pedido. Ela conteve um sorriso de satisfação, tentando mostrar-se séria o tempo todo afim de não transparecer qualquer fraqueza emocional para com o rapaz. - Por hora, apenas peço que descanse, sei que foi uma noite bem difícil para você ter acordado aqui e recebido tal montante de informações. Agradeço-lhe por sua generosidade, pode instalar-se no aposento o qual te mostrei a pouco, sinta-se a vontade. - A jovem então foi indo em direção a porta novamente, pelo visto a conversa terminaria por ali, mas Millia ainda deu-lhe uma ultima informação antes de deixa-lo ir.

 - Amanhã pela manhã terei uma reunião com o chefe da guarda e também o general estrategista da nossa armada. Peço que me acompanhe caso não lhe seja muito incomodo, assim poderemos lhe explicar em detalhes como você pode ser útil para nosso Reino... Desejo-lhe um bom descanso, Serpico.- Dito isto a mulher se retirou do recinto. Ela nem sequer parecia se importar com o fato de deixar Serpico sozinho na sala, ou mesmo andado pelo palácio. O caminho para o quarto ele já conhecia, cabia a ele agora decidir o que faria em seguida.

<Bom, você está sozinho no salão, sabe o caminho pro seu aposento(que não fica muito longe dali), então vou deixar à sua escolha o que fazer a seguir. Apenas peço que ao final do seu post, deixe claro que amanheceu e que você estará(ou não) pronto para o reencontro com millia. ^^

Edit.: Havia esquecido desse detalhe, voce recebeu 200 EXP pelo tempo que ficou esperando sem receber postagens. Pode adicionar à ficha. o/>

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Seg Jul 08, 2013 1:03 pm

Sérpico caminhou de volta para o quarto. Duvidava da sua capacidade de dormir, mesmo com a barriga cheia. “Dormi por um ano, acho que ficarei um bom tempo sem ter sono novamente”, pensou, entrando no cômodo. Seguiu até a janela, olhou o mundo. E o tempo, sob a vista de seu quarto, passou sem que fosse possível notar. Resolveu, então, deitar. Daí, sua mente começou a viajar para um ano atrás. Lembrou-se, com uma pontada de dor, que havia perdido uma bela quantia de dinheiro e seu precioso arco. “Quando fui nocauteado... isso, naquele momento devo ter perdido o arco... Aquele arco...”

...Mágico. Perdido. Também perdera um pingente ganho dos membros do Conselho. Membros do “Conselho”? Nem lembrava se era esse mesmo o nome daquela guilda improvisada de salvadores de Lodoss. Aliás, como estariam todos? Kai, se lembrava apenas de Kai. E como estaria a superfície? Um pirata meio mago ─ Mormont? Acreditava que esse era o nome ─ estava à solta e poderia ameaçar novamente a Ilha. Quem sabe nesse tempo de um ano ele já tenha sido capturado? E o que mais? O que mais Sépirco se lembrava...?

Se lembrava que...

... E quando piscou, já era de manhã. Nem notou quando caiu no sono. Mas ficara a impressão de uma noite mal dormida, do tipo cheio de sonhos e pesadelos que ficam indo e voltando. E nem adiantava tentar dormir de novo ─ a mente já trabalhava no novo dia, de modo que, sem escolha, ele levantou da cama.


“E agora espero Millia ou saiu pra procura-la?”, pensou, enquanto fazia uma higiene preguiçosa e depois calçava as botas. “Vou sair”, resolveu.

Caminhou até a porta e deixou o quarto. Olhou de um lado para o outro no corredor do lado de fora e não viu ninguém, nem ouviu nada. Conhecia um caminho: o caminho que pegara ontem, para o jantar. Então, começou a caminhar pela outra opção. Silencioso, tipo explorador.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Seg Jul 22, 2013 2:19 am

De manhã logo cedo, Serpico acordou com a sensação de que tivera uma noite não muito agradável, mas nada que o atrapalhasse no encontro que teria hoje. Parecia ser algo de extrema importância, o chefe da guarda iria vê-lo e conversar com ele, então deveria estar bem disposto. Fez suas rotinas matinais e vestiu-se para sair, pegou uma muda de roupas que havia dentro armário em seu quarto, sem se importar se tinha permissão para usa-las mesmo ou não. Assim que saiu do quarto porem, deu de cara com Millia, que vinha para convoca-lo a tão esperada reunião. - Oh! bom dia, Serpico. Creio que já está pronto para irmos, certo? - A jovem perguntava serena e de forma a deixar Serpico o mais a vontade possível. Os dois seguiram pelos corredores do palácio, todos bem parecidos entre si, mas agora durante o dia, haviam alguns guardas dispersos pelo perímetro. Ao chegar a escadaria que dava para o átrio do palácio, Serpico pode notar a exuberância do lugar, e o quanto era magnifico, um longo tapete vermelho vinha até os pés da escadaria e seguia em direção ao portão duplo de madeira do palácio.

Os dois passavam pelos guardas sem nenhuma problema, nenhum dos guardas fazia sequer um movimento, ao que tudo indicava, a presença de Serpico ali,não era nenhuma surpresa. Quando eles puseram os pés fora do palácio, Serpico pode ver então a diversidade de "pessoas" que ali habitavam. Realmente não se viam quase humanos, apenas raças mistas de peixes ou criaturas marinhas, com humanoides. Era algo ao mesmo tempo estranho e impressionante. Apesar de serem minoria, os dois passavam pelas ruas e em meio aos habitantes dali sem menor problema, eles pareciam não se importar com as diferenças de aparência entre si, e conviviam com isso. Após andarem pouco mais de 10 minutos, eles chegaram a um grande edifício cercado por um muro médio, havia um terreno bem vasto em volta, nada muito exagerado, mas o suficiente para caber alguns equipamentos de treino. Ali era uma espécie de quartel general.ao chegarem nos portões do recinto, Millia falou com um dos guardas sobre sua vinda até ali, e logo ele foi os acompanhando até a sala do capitão da guarda. O homem era um tritão de cerca de 2m de altura, bem forte e no lugar do nariz, possuía uma espécie de "serra" fina e pontuda, indicando que era um tritão peixe-espada. Sua pele era meio azulada, esverdeada e tinha varias escamas espalhadas pelo corpo todo. Ele vestia-se com uma roupa comum, porem adornada com algumas medalhas no peito.

O tritão os olhou seriamente assim que chegaram a sua sala. Ele se encontrava sentado atrás de uma grande mesa de madeira com uma papelada a sua frente. Na sala havia apenas alguns vasos com plantas apara adornar o recinto e um cômodo com varias gavetas. O tritão os encarou e levantou-se de imediato, pedindo para que o guarda que os acompanhara se retirasse, depois foi até próximo de vocês para cumprimentar-lhes. - Seja bem vinda, Senhorita Millia, e a você também meu jovem. É de grande satisfação minha ver que estás acordado, afinal você é o principal motivo de estarmos aqui vivos hoje tendo esta conversa. - Ele falava sério, com sua voz meio rouca e potente, porem não dava a impressão de ser alguém opressor nem nada parecido, mas sim um homem respeitável e de bom caráter.

- Bem, Senhor Cloyster não ria, este é Serpico, o senhor já o conhecia de vista, mas agora poderá falar com ele pessoalmente, assim poderemos discutir também sobre o nosso plano para acabar de vez com a ameaça de Ribal.

- Senhor Serpico, a Conselheira Millia já deve ter lhe contado sobre o nosso conflito com o reino vizinho, Ribal. E que durante anos temos sofrido muito por conta de seus ataques e ameaças. Fui informado que o senhor aceitou ajudar-nos de bom grado, então irei explicar ao senhor, como poderá ser útil a nossa causa. Primeiramente, gostaria que se sentassem, vai ser uma longa conversa. - Dizendo isto, ele voltou para trás de sua mesa, enquanto Millia já se dirigia a uma das cadeiras disponíveis para sentar-se. - Ficamos impressionados com sua habilidade de "locomover-se" de um ponto a outro de uma forma tão... Digamos, diferente.

- Sua habilidade nos deu uma ideia, uma luz no fim do túnel que solucionara nossos problemas de vez. O plano em si é bem simples, porem de difícil execução. Nós forjaríamos um ataque a Ribal e obrigaríamos Ichibald a enviar todo seu exercito, ou boa parte dele, para o front de batalha. Dando assim uma brecha para que a cidade fique menos protegida por dentro.

- Assim que essa brecha fosse aberta, você e mais um grupo de outros soldados altamente treinados invadiriam o palácio inimigo utilizado de sua habilidade, atacando-os de surpresa e eliminando de vez o líder deles. Claro que você receberia todo devido treinamento, e toda sorte de equipamentos necessários para esta empreitada, pretendemos também, melhorar sua habilidade em locomover-se ao ponto em que ela seja extremamente mais eficaz do que é atualmente.
- O tritão deu uma pausa para analisar Serpico e ver sua reação, Millia tambem o observava sentada ao seu lado, mas ambos pareciam tranquilos, ao contrario da noite em que Serpico foi aclamado por ajuda.

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Dom Ago 11, 2013 9:38 pm

Certo ─ disse, sem ter o que dizer. Ficou metade da explicação reparando no ser que falava, aquele peixe humanoide, mas no geral compreendeu a sua missão para com aquele povo. Parecia bem simples. Sérpico acenou de novo: ─ Certo, por mim tudo bem. Mas há tempo para melhorar minha habilidade?

Ele sabia os seus limites. Sabia que não conseguiria teleportar uma equipe junto consigo ─ isso poderia deixa-lo de novo em dormência, e Sérpico realmente não queria ficar inativo por mais um ano. Mas falaram que ele seria “treinado”. Em meio essa tal guerra? Como poderia ter tempo para ser aperfeiçoado quando sua ação parecia ser necessária o quanto antes?

Que seja, toparia ajudar. Já estava até ansioso.  

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Ter Ago 20, 2013 4:41 pm

Dessa vez foi Millia quem se prontificou a responder a duvida de Serpico. - Há uma ameaça de guerra entre os dois reinos, mas apenas isso. Ataques esporádicos acontecem à caravanas isoladas, porem a guerra de verdade ainda não foi declarada, por isso creio que ainda tenhamos algum tempo para faze-lo. Temos um pequeno grupo especializado, os 5 mais habilitados soldados que temos em nossa armada atualmente, você não transportará um grupo maior que isso. Também contamos com a ajuda de Xamãs e Sereanos que são aptos em magias e feitiços, que poderão ajuda-lo a compreender melhor e também a melhorar seu dom. - Assim que terminou, o comandante tomou novamente a palavra.

- Nós agradecemos muito sua ajuda, estaremos eternamente em divida com o senhor por nos ajudar, entendemos que esta é uma missão arriscada e portanto mesmo dentro das linhas inimigas, você ainda terá uma rota de fuga. Todos os 5 soldados que vão com você nessa missão, entendem dos riscos e aceitaram de bom grado, assim como você, a prestar esse serviço. Mas há uma pequena diferença entre eles e o restante de nossos soldados. - Ele fez uma breve pausa, respirou fundo, olhou nos olhos de Millia e depois continuou novamente. - Todos eles têm plena consciência de que estão numa missão de altíssimo risco e que uma pequena falha, pode lhes custar suas vidas. Não estamos pedindo que se sacrifique por nós, muito pelo contrario, nossos soldados sabem que você apenas estará nos fazendo um favor, então, se necessário, eles darão suas vidas para protege-lo, para que você saia de lá ileso. Esta é uma forma de assegurar, que mesmo que nosso plano não de certo, nós não sacrificaremos a vida de um inocente por nossa causa, compreende? - Então o comandante terminou com um olhar sério e compenetrado. O clima continuou daquela forma por mais alguns segundos até que Millia novamente interrompeu, desta vez para finalizar a conversa.

- Agora que está tudo explicado, daremos a você mais um tempo para descansar, e assim que estiver pronto, começaremos seu treinamento. Até lá, você poderá andar livremente por nosso reino, como um convidado especial da coroa, terá o direito de acessar o palácio e seus quartos, e também as dependências do exercito. - Millia ia se levantando e Cloyster também, quando ela se lembrou de mais algumas coisas para falar. - Ah, já ia me esquecendo. Também lhe daremos algum dinheiro para que possa aproveitar seus dias aqui em nosso reino quando não estiver treinando... Creia que seja só isso, tem alguma duvida?


Última edição por GM Sah em Qua Dez 11, 2013 7:48 pm, editado 2 vez(es)

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Qua Ago 21, 2013 1:57 pm

“Tem alguma dúvida?”, perguntara Millia, por último. “Quando começamos logo com isso?” era a dúvida do já impaciente Sérpico, mas balançou a cabeça negativamente e guardou o pensamento pra si.

Por ora a proposta era descansar... de novo!

Sérpico tentou resistir, mas os pensamentos conspiratórios voltaram.
“Devem querer me manter aqui o máximo de tempo possível”, e olhou para os lados, caçando algo suspeito, tentando disfarçar sua compostura alterada, “talvez eu não consiga voltar para a superfície”.

Estava quase repensando ajudar aquele povo estranho. Mas se lembrou que de fato tinha sido resgatado por eles. Tinha o sentimento de divida não quitada. Então relaxou. Iria ajuda-los. Mas queria ajuda-los o quanto antes. Por isso, retornou a questão de Millia e:

─ Estou pronto ─ disse, simplesmente.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Qua Ago 28, 2013 10:39 pm

Após todos se levantarem de seus lugares, Millia, sem querer, percebeu um pouco da ansiosidade do rapaz, mas sem saber do que se tratava deixou passar naquele momento e apenas o conduziu para fora da sala do capitão. Ja do lado de fora do complexo, Millia caminhou ao lado de Serpico, guiando-o para algum lugar. A caminhada fora bem silenciosa e havia um certo clima de mistério naquilo tudo, mas a jovem não disse uma palavra durante todo o passeio, até finalmente chegarem a uma grande praça quase no centro de uma das cúpulas que formavam Neo-Atlântida. O lugar era composto por uma praça oval grande, de onde se ramificava em diversas outras ruas que levavam aos extremos da cúpula, sendo que a mais larga e mais movimentada era a que ia em direção ao palácio. Todo chão da praça era feito de pedras brancas como sal de diversos tamanhos e alinhadas quase que perfeitamente e no centro uma grande fonte que jorrava água até uma altura considerável.

Millia caminhou com Serpico até bem próximos da fonte, onde podiam sentir as gotículas de agua fresca respingando sobre sua pele. A jovem parou ali de costas para a fonte e agora olhando nos olhos de Serpico. - Vejo que está um pouco ansioso Sr. Serpico, e acho que entendo o porque. - A jovem foi se aproximando da fonte e sentou-se no beiral de pedra, de perto dava para notar que haviam pequenos peixes dentro da fonte, o que indicava que a água dali provavelmente vinha de fora da cúpula. Millia pousou calmamente a mão dentro da água e assim que um dos peixes passou ela o retirou de dentro da fonte. - Sabe porque ele está se debatendo deste jeito? Porque ele precisa de ar, mas porque será que ele não é capaz de respirar da mesma forma que nós? - O pequeno peixe se debatia nas mãos de Millia, foi quando algo inesperado aconteceu.

Nas mãos da jovem uma bolha de água se formou em volta do pequeno peixe que logo voltou ao normal novamente "nadando" dentro da bolha, que agora flutuava acima das palmas de Millia. - O habitat dele não é este, o lar dele não é esse... É como você deve estar se sentindo aqui, não é Sr. Serpico? - A garota foi com a bolha até a fonte e a desfez jogando o peixe de volta na água, que tratou de sair dali. Depois a jovem se levantou e se aproximou de Serpico novamente. - Não se preocupe, saiba que faremos todo possível para que isso acabe logo e você volte para casa são e salvo... E a qualquer momento você tem o direito de ir embora. Voce tem livre arbítrio para ficar e nos ajudar ou não. - Millia falava com toda sinceridade possivel tentando tranquilizar Serpico, mostrar a ele que aquele era o ultimo lugar com o qual deveria se preocupar naquele momento, e que poderia até mesmo aproveitar a estadia dele ali naquele Reino desconhecido.

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Sáb Out 05, 2013 7:11 pm

Off: Sah, desculpa a demora criminosa.

Sérpico conseguiu esquecer um pouco a sua impaciência conforme caminhava com Millia e observava melhor aquele mundo submerso. De repente, o silêncio entre eles começou a se tornar inconveniente. Sérpico até pensou no que dizer, mas não achou nada que soasse natural. Se abrisse a boca, sairiam palavras forçadas que demonstrariam seu estado ansioso. Decidiu que era melhor ficar quieto.

Ora, mas por quê?

Se estivesse com caminhando com uma pessoa qualquer Sérpico com certeza se expressaria, quebrando o silêncio com a primeira coisa que lhe ocorresse. Mas, de algum modo, Millia não era uma pessoa qualquer. Sérpico percebeu que tinha um tipo de afeição por ela que não sabia explicar. Algo que, por exemplo, lhe impedia de falar alto, como se temesse que ela se quebrasse. Então Sérpico ficou quieto. E subitamente tenso ao encará-la nos olhos, quando chegaram na fonte. Ela falou e Sérpico acordou do transe ligeiro, olhando para os lados, para qualquer coisa a volta. Sua tensão mudou para curiosidade quando viu Millia pegando um peixe e depois de um tempo o envolvendo numa bolha d’água.

Acompanhou-a com os olhos enquanto ela levava de volta o peixe à fonte. Ele poderia ter falado algo, mas esperou ela terminar, ou qualquer outra coisa acontecer. Quando ela voltou para perto, Sérpico percebeu que deveria dizer algo.


─ Não se preocupe. Irei ajudar. ─ Foi o que conseguiu dizer, com uma voz não tão segura quanto queria que soasse. Ele ficou um pouco tenso de novo, olhando para Millia. Mas era uma tensão boa, saudável. Na falta do que fazer em seguida, Sérpico disse, tentando parecer espontâneo em quanto gesticulava para o mundo em volta: ─ Você poderia me mostrar o lugar?

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Ter Out 15, 2013 3:29 pm

Millia sorriu com a reação de Serpico e disse com sua voz encantadora e tranquila de sempre. - Acho que ainda temos algum tempo antes de seu treinamento iniciar. Venha, lhe mostrarei o reino. - Os dois saíram da praça lado a lado, e apesar de Serpico ainda não estar 100% a vontade naquele lugar, sentia-se bem melhor do que antes. O lugar era realmente lindo, até mesmo a simplicidade em certos pontos era de se espantar, pois ali, as ruas e casas eram muito limpas, contrario do que se via em cidades grandes como Hilydrus por exemplo. A diversidade dos seres que ali viviam era também de impressionar, Serpico nunca havia visto seres tão diferentes antes, mesmo em suas aventuras não se lembrava de ter conhecido uma raça como aquela. Millia lhe explicava que não era apenas uma raça, mas sim varias castas de povos que outrora viviam separados nos oceanos. Sereanos, Tritões e até mesmo humanos, vivendo em harmonia naquele paraíso submerso.

- Devemos voltar ao quartel agora Sr. Serpico, os especialistas o aguardam para que inicie seu treinamento. Todo tempo que pudermos economizar é precioso, portanto quanto antes começar, melhor será para todos. - Serpico apenas assentiu com a cabeça e os dois voltaram pelo mesmo caminho que fizeram até o quartel. Desta vez não foi preciso autorização para entrar, os guardas já haviam sido avisados que Serpico seria o novo "recruta" e portanto tinha acesso liberado ao estabelecimento. Os dois passaram direto pelo prédio onde antes tinham ido conversar com o comandante das tropas, indo para uma espécie de galpão muito grade. Dentro deste galpão, havia uma enorme piscina, e a beira da mesma, 3 indivíduos os aguardavam, sendo uma delas uma linda sereana de cabelos rosas e curtos, e outros 2 tritões de aparência tão singular quanto o general. - Ha, chegaram bem a tempo, é um prazer conhece-lo, meu jovem. - Disse um dos tritões se adiantando e estendendo a mão para cumprimentar o rapaz, e assim fizeram os outros 2 em seguida. - Me chamo Fizz, estes são Nami (a sereana), e Khalil. Ouvimos falar de sua habilidade e nós gostaríamos de vê-la em ação, se importa de nos demonstrar como funciona? Pode escolher qualquer ponto dentro deste galpão, leve o tempo que for para se preparar, apenas nos avise quando for executar seu truque. - Então os 3 treinadores e mais Millia, deram alguns passos para trás, e aguardaram que Serpico fizesse seu movimento. Feito isto, era hora de um novo teste, proposto por Fizz. - Gostaria que fizesse uma coisa diferente desta vez. Quero que entre na piscina e faça o mesmo que fez antes.

<2 avisos:
1 - Durante seus treinos não haverá gasto de PEs, eu decidirei com base em fatores interpretativos quando seu personagem estará exausto e sem capacidade de executar novos movimentos, portanto não se preocupe com PEs por enquanto.
2 - Na primeira tentativa ocorrerá tudo certo, você vai se teleportar de um ponto a outro sem problemas, já na segunda tentativa, quando entrar na piscina vai notar que uma boa porção da agua que estava à sua volta foi levada com você para o seu destino, quero que interprete isso da melhor forma possível.>

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Dom Out 20, 2013 10:05 pm

De volta, após o passeio.

Sem demora, as rápidas apresentações foram feitas e agora Sérpico iniciaria seu treino com aqueles que deveriam ser soldados. Inicialmente, deveria exibir sua habilidade.


─ Certo ─ disse, confirmando e apontando numa direção ─ estou indo para aquele lado em um, dois...

Teleportou.

─ Três.

Sentiu-se estranho, um principio de vertigem. De imediato entendeu que estava sem se teleportar desde que ficara de coma. Ou seja, estava enferrujado, desacostumado consigo mesmo.

Mas a sensação era boa. Poder usar novamente a única habilidade que possuía era gratificante. O teleporte era sua marca, era o que lhe definia: sumir, poder ir pra onde desejar, na hora que desejar. Liberdade. Meio que não haveria Sérpico se não fosse pelo teleporte. Sérpico era o que era por causa da habilidade. Portanto, era difícil definir a emoção que sentiu. Era como revistar um velho lar e dormir entre suas paredes, era como rever um amigo que não mudara nada, era como... era bom, simples assim.

Balançou a cabeça afastando a tontura e se dirigiu para a piscina, todo cheio de determinação.

Nem sabia como repetiria o feito de teleportar componentes a sua volta, como água. E se ficasse em coma de novo?
“Besteira. Estou mais forte que antes!”, pensou, confiante.

E mergulhou.

Olhou para os lados, moveu os braços para frente como se tentasse sentir mais a água, como se conseguisse apanhá-la num abraço. Fechou os olhos. Se permitiu um tempo ali, parado. Lembrou que quando o fenômeno aconteceu, ele estava em perigo. Precisaria ser exposto ao nervosismo para repetir o feito? Mas não estava nem um pouco  tenso. Pelo contrário, estava relaxado e curioso com o que poderia acontecer. Abriu os olhos. Soltou um pouco de ar pelo nariz, as bolhas a subir e movimentar de leve a água. E sumiu.


“Não deu certo”, pensou ao notar que ainda estava dentro da piscina.

“Não, espera...!”

Sérpico reapareceu na superfície, no mesmo ponto do teleporte anterior, a água da piscina suspensa ao seu redor. Nem acreditou. Pensou que não tinha saído do lugar, que tinha falhado. Mas lá estava, com um bocado de água junto de si. Por dois segundos tudo ficou estranhamente pausado, e então a água cedeu, como se estivesse dentro de uma grande bolha que acabara de estourar.

Não saberia dizer se estivera flutuando em meio a água do teleporte ou se estivera com os pés no chão, pois só se sentiu em contato com o solo depois do “estouro”.

Não tinha a mínima ideia de como conseguira aquilo. Seu teleporte apenas acontecia, era quase que uma habilidade inata, que não lhe exigia raciocínio ou grande concentração. Mas fazer o que fez era diferente. E, no entanto, se realmente havia algo de diferente do que já fazia há muito tempo, ele ainda não sabia identificar. Bem confuso mesmo.


“Sorte, talvez”, pensou, olhando para os seus avaliadores com um sorriso juvenil desenhado no rosto molhado.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Ter Out 29, 2013 3:03 pm

Serpico se preparou, contou, e então foi. Sumindo da frente dos instrutores e no segundo seguinte, já estava parado no ponto onde apontara anteriormente. Fizz o olhou com um sorriso satisfeito no rosto e então lhe passou o novo desafio. Até o momento, todos os observavam atentamente, sem muitas surpresas, viram-no entrar na agua e ficar de pé no fundo da piscina, ficando a pouco mais de 5cm da superfície. Serpico se concentrou mais uma vez, não sabia o que iria acontecer, será que conseguiria se teleportar com um montante de agua tão grande perto de si? Será que desmaiaria novamente? Mas incrivelmente, Serpico não estava tenso, tampouco preocupado com o sucesso ou falha daquele teste, estava feliz por poder usar sua habilidade novamente, e sentia que mesmo em tais condições, conseguiria seu feito. O rapaz soltou um pouco do ar dos pulmões e foi, mas não sentiu nada diferente, nem mesmo o chão de pedra gelada da superfície, será que não tinha conseguido? Olhou em volta e então como se tivessem dado "pause" no tempo ao seu redor, viu uma bolha de agua à sua volta se desfazer e esparramar no chão. O rapaz sorriu com o acontecido e assim que olhou para seus observadores, viu que eles também haviam se impressionado. Millia estava estupefata, enquanto que Fizz tinha um largo sorriso em seu rosto e batia palmas para Serpico, se dirigindo a ele com passos rápidos. Nami, a sereana, também parecia um pouco surpresa, mas esta, invés de se dirigir a Serpico, foi em direção a piscina ao lado do ultimo instrutor.

- Impressionante! Nunca havia visto algo parecido em minha vida, você realmente tem uma habilidade muito interessante meu rapaz, mas preciso que realize um ultimo teste, para que eu possa ter certeza dos relatos que ouvi dos soldados que salvou. Pode fazer isto mais uma vez de dentro da piscina? Só que desta vez, quero que tente não trazer agua junto contigo, pode fazer isto? - Fizz estava agora a frente de Serpico com seus braços cruzados, sua voz meio rouca lhe transmitia um ar meio irritado, mas seu rosto era o de alguém bastante contente e satisfeito com tudo que estava vendo. Serpico por sua vez se sentia muito bem, apesar da vertigem que havia sentido em sua primeira tentativa, seu segundo ato fora limpo, e não demonstrava nenhum sinal de cansaço até o momento.

<Yo Serpico! Nessa próxima tentativa, vc vai notar que mesmo não querendo, seu personagem teleporta boa parte da agua da piscina junto com ele. Novamente, interprete da melhor forma, está se saindo muito bem. ^^>

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Dom Nov 03, 2013 2:26 pm

Sérpico recebeu os aplausos com um aceno e um sorriso mais largo que antes. É impressionante como um humano não precisa de muito para se sentir bem em um novo ambiente. Horas atrás Sérpico andava estranhando sua situação atual em meio uma civilização que não era a sua. Agora, veja só, estava sorrindo!

E tinha um novo desafio dado por Fizz. Caminhou novamente até a piscina e mergulhou. Esperou para tocar o chão da piscina com os pés, ficando com a postura reta.

Antes, levou água consigo de maneira inconsciente. Não sabia bem como poderia executar seu teleporte da maneira antiga, simplesmente transportando a si mesmo. Pensou que da ultima vez se movimentara, agitara a água com os braços. Então, desta vez resolveu ficar parado, como se pudesse não interagir com a água mesmo estando dentro dela. Soltou-se um pouco, deixando-se flutuar. Ficou mais um tempinho parado, tentando se concentrar. E resolveu que era o momento.

Reapareceu na superfície. Ansiava por sentir a leveza de teleportar somente a si mesmo, mas notou um respingar nas pernas, como se alguém tivesse derrubado água ali perto. E viu mais água escorrendo pelo chão.
“Não funcionou”, pensou, meio frustrado, ao ver que trouxera água consigo do mesmo jeito que antes.

A água chegara em menor quantidade. Sérpico poderia tirar disso uma lição? Deveria se concentrar mais ou menos para teleportar grandes quantidades consigo? Afinal, o que acontecia consigo? Era um avanço para o seu teleporte ou uma nova habilidade totalmente diferente? O teleporte era uma habilidade pessoal, mas aquela nova façanha era capaz de envolver coisas próximas, como se Sérpico criasse uma área de alcance e sua habilidade deixasse de ser pessoal. Sendo assim, será que conseguiria teleportar somente as coisas enquanto ficava no mesmo lugar? Curioso. Mesmo na falha, Sérpico estava curioso com o que poderia fazer.

Olhou para os seus avaliadores, se detendo por último em Fizz.


─ Talvez a água seja algo que não consigo "filtrar" totalmente no teleporte ─ disse, buscando uma justificativa para o resultado desse segundo teste.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Seg Nov 04, 2013 9:53 pm

Novamente Serpico foi até a piscina no intuito de realizar o desafio proposto pelo tritão. Serpico se concentrou mais desta vez, esperando que ao faze-lo conseguisse filtrar a agua de seu teleporte, e assim transportar-se sem leva-la consigo. Mas o resultado que tivera ao completar o movimento fora completamente o contrario de suas expectativas, novamente uma boa porção da agua da piscina viera consigo, uma porção menor desta vez, mas ainda assim não era o que queria. Ficou confuso, e tentou justificar, mas para Fizz aquilo não tinha importância, tudo não passava de um teste para analisar o funcionamento da habilidade, o resultado em si era irrelevante naquele momento. Ele se aproximou novamente do rapaz, desta vez com uma toalha seca em mãos, dando a entender que não seria mais necessário entrar na piscina por enquanto. - Bom meu jovem, não conheço esse tipo de habilidade, portanto é tão confuso para mim quanto para você que a conhece a pratica com tanta facilidade. Nami, o que você acha disto? - Quando Serpico se deu conta, a Sereana já estava atrás de Fizz, com seu olhar pensativo direcionado a Serpico.

- Talvez devamos abordar as coisas de um ponto um pouco mais fisiológico. O corpo dos seres vivos é composto por mais agua que qualquer outra substancia, mas a energia espiritual, mana, ou como vocês a chamam na superfície. Essa está presente em todo o lugar, porem em intensidades e formas diferentes, até mesmo no ar que respiramos. A energia espiritual encontrada na agua está se misturando à sua, por conta daquilo que expliquei anteriormente. - Nami apresentava uma hipótese valida, mas que ainda deixava duvida sobre como fazer para que sua mente entendesse que a agua ao seu redor, não deveria ser levada junto de si. - Posso pedir-lhe mais um desafio, senhor Serpico? Quero que desta vez, me leve com você. - Sem demora Serpico concordou, Nami então se aproximou e colocou a mão sobre seu ombro e o mesmo fez Serpico, e novamente, numa contagem os dois sumiram e reapareceram em outro ponto do galpão. Nami encontrava-se de olhos fechados, respirava fundo e devagar, como se estivesse meditando, Serpico por sua vez, começava a demonstrar sinais de fadiga, agora que executara sua habilidade pela 4° vez seguida. Eles voltaram a se encontrar com os outros instrutores e então, Nami voltou a falar. - Enquanto estive meditando, pude notar um pouco de como funciona sua técnica. Sua energia é transmitida através do toque para o corpo que você deseja levar consigo, como um "convite" para que pudesse viajar com você. Como disse, a agua é confundida por sua mente, então sua energia flui livre por ela sem problemas e quando você usa a técnica, o liquido a sua volta vai com você. - Agora as coisas faziam um pouco mais de sentido, bastava agora que o próprio Serpico entendesse o que lhe era dito para que então pudessem dar prosseguimento com o treinamento.

- Quando você se concentrou, conseguiu levar menos agua consigo, mas creio que numa situação de estresse como no meio de uma luta, ou durante um salvamento, o efeito possa ser o contrario. Como aconteceu quando salvou a caravana do general, estava inconsciente e sobre pressão, portanto acabou levando mais do que sua próprio energia poderia suportar, fazendo-o ficar em coma.

- Vamos começar então pelo básico, melhoraremos sua concentração e sua afinidade com a energia espiritual tanto a sua, como a que reside no meio a sua volta, para que então, possa ter mais facilidade para executar um transporte limpo.


Nami então falou algumas coisas com Fizz num dialeto que Serpico não conseguiu entender e então voltou ao rapaz. Antes disso, a mulher pegou seu cajado, que se encontrava preso em um cinto na sua cintura, e tocou na agua que estava espalhada pelo chão, fazendo com que a mesma escoasse de volta para a piscina. Depois a mesma se aproximou da piscina, tocou com a ponta de seu cajado na agua. Imediatamente ela tornou-se brilhante num azul vivido e depois voltou ao normal. - Seu treinamento nas próximas semanas será comigo, ensinarei-lhe como controlar melhor sua energia espiritual e a encontrar o equilibro que necessita para melhorar sua habilidade. Seu primeiro desafio é bem simples, encantei a agua desta piscina com uma de minhas magias, ela reagirá com sua energia espiritual assim que entrar em contato com sua pele, endurecendo ou amolecendo. Sua tarefa é simples, deve atravessar a piscina caminhando sobre a agua, mas lembre-se, se sua energia se misturar demais, a agua irá amolecer novamente e você afundará, tendo que voltar ao inicio, ficarei observando-o daqui.


Legenda - Fizz | Nami

<Yoo man! Comecemos então nosso treinamento! Sua primeira tarefa é bem simples e já está explicada acima, só preciso adicionar alguns pontos. Nos primeiros momentos será EXTREMAMENTE difícil andar sobre a agua, tanto que seu personagem vai notar que assim que ele apoiar o primeiro pé na agua, a mesma vai se endurecer por uns 2-3 segundos e depois voltar ao estado liquido novamente. Com o passar do tempo, a duração do feitiço vai aumentar assim que seu personagem encontrar o equilíbrio interno ideal, mas ainda assim, não será possível atravessar toda a piscina nesse turno.
Outra pequena observação: A piscina é um retângulo, seu personagem está tentando atravessar do ponto mais curto.>

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Qui Nov 07, 2013 1:47 pm

Finalizado o “aquecimento”, o treino deveria começar já. Sérpico respirou fundo, sentindo um principio de cansaço. Nada tremendo, mas que lhe fez perguntar quantos outros teleportes seria capaz de executar até o final do treino.

Nami explicou o teleporte de forma simples e objetiva. Sérpico compreendeu e adotou aquela definição como certa. Embora dono da habilidade há muito tempo, Sérpico não tinha um domínio pleno do que Nami chamou de energia espiritual. Era o que trabalhariam agora.


─ Certo ─ disse, dando o primeiro passo para a água da piscina. Deveria andar sobre as águas, de alguma forma. Era esse o exercício ─ Certo, vamos lá.

Testou, um pé ainda na borda. Sentiu a água suficientemente sólida para sustentar o seu peso e, com os braços abertos em busca de equilíbrio, moveu o outro pé para dentro da piscina. Súbito, a água cedeu e Sérpico teve tempo de se jogar para trás, caindo meio sentado na borda da piscina, as pernas submersas.

“É mais difícil do que já imaginava que seria”, pensou se levantando. Novamente, moveu um pé sobre a água e entendeu que teria poucos instantes suspenso, antes da água voltar a ser água. “Vou ter que atravessar correndo, é isso?”

E foi o que tentou. Era o jeito rápido, lógico. E foi por isso que não deu certo. Deu seis passos e o “chão” sumiu. Ele tentou se agarrar em algo no ar, mas não havia nada e por isso caiu de costas na água. Voltou para a borda.

─ Certo, certo ─ já estava levemente nervoso. Nem olhou para os avaliadores, apenas encarou a água a sua frente, respirando, abrindo e fechando as mãos.

Ele tinha de se concentrar, equilibrar a energia espiritual, e coisa e tal. Sentiu que já estava concentrado, mas talvez fosse ansiedade disfarçada. “Pense na água. É só atravessar a água. Atravessar. Só atravessar. Calmamente. Concentração”, moveu um pé e depois o outro, “Calmamente. Atravessar a água.”

Caiu. Ao menos houve um progresso: foram oito passos desta vez! Faltavam quantos? Mais ou menos uns 20?

Tempo. Depois de outras cinco tentativas frustradas:


─ Eu preciso pensar em alguma coisa especifica? ─ perguntou para Nami. ─ Sabe, manter a mente ocupada com algo. Ou não devo pensar em nada? Digo, sei da concentração e tudo o mais. Mas tem algo que pode me ajudar a manipular a energia além de se concentrar em manipular a energia?

Buscava o caminho mais fácil de se familiarizar com a própria energia espiritual, um meio lógico, talvez. Mas sentia algo diferente quando tentava de novo, uma segurança um tanto maior no caminhar. Mas essa segurança ainda não lhe levava nem ao meio do trajeto. Pensou se estaria fazendo algo de errado. Esperou a resposta da avaliadora, já se preparando para a próxima tentativa.  

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Seg Nov 11, 2013 2:58 pm

Com o tempo, Serpico ia ganhando um pouco mais de terreno dentro da piscina, mas ainda não era o suficiente para que atravessasse por completo. Ainda lhe faltava algo e o garoto, em sua esperteza notou isto. Deu uma pausa em sua tentativas e aos poucos tentava se concentrar no que poderia lhe estar faltando, mas a sensação de frustração e o cansaço ainda lhe invadiam a mente e isso o deixava levemente irritado. Se concentrar mais? Não pensar em nada? O que poderia ser? Nami estava ali a postos como havia dito, observando cada movimento de Serpico com um misto de curiosidade e graça, mas durante todo o tempo decorrido, por volta de 2 horas, ela não dissera absolutamente nada, deixou que Serpico tentasse por si só aprender a lição. Vendo que o rapaz não obtinha sucesso, ela se aproximou um pouco, e percebendo isto, Serpico não hesitou em lhe fazer algumas perguntas. A sereana parou a alguns metros de Serpico e ficou a pensar numa resposta para as perguntas do rapaz, e com naturalidade ela o respondeu. - Huuum... Você está indo pelo caminho certo, Serpico, mas ainda lhe falta um pouco mais de conhecimento sobre si mesmo. Concentrar-se é só uma pequena parte do processo, até porque, em meio a uma luta ou uma situação de estresse, você consegue usar seu teleporte de forma eficaz sem nenhum problema, mesmo sua mente estando ocupada com dezenas de pensamentos sobre a luta e os acontecimentos a sua volta. - Ela pausou um pouco e depois voltou a andar, indo de volta para o lugar onde estava e continuou falando, ainda de costas para o rapaz. - Não pense, apenas sinta. Sinta a energia fluir por seu corpo, como o sangue corre em suas veias, faça dela uma parte sensível de você, como um novo membro. Da mesma forma como você move seus braços e pernas, é possível sentir e controlar sua energia espiritual, basta apenas você querer. - E voltando para a borda oposta da piscina Nami sorriu e apontou para a agua como quem indicava a Serpico uma porta aberta. Bastava saber se o rapaz teria condições de sentir sua energia a tal ponto de poder controla-la como Nami havia lhe dito.




<Seu próximo post vai determinar se obterá, ou não, sucesso nessa tarefa. As explicações de como faze-lo já foram dadas pela NPC nos posts anteriores. Então, boa sorte! o/>

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Ter Nov 12, 2013 7:54 pm

Sérpico foi em frente. Pisou na água e se deixou sentir a energia espiritual, como algo natural, como algo que sempre esteve ali a sua disposição, inato. Antes que a água amolecesse sobre suas solas ele deu um passo largo, a respiração rasa, concentrado, atento. “Como o sangue me minhas veias”, lembrou as palavras de Nami, achando aos poucos o sentido nelas.

Era como descobrir vocação para música, para pinturas ─ você aprende e aperfeiçoa, mas no fundo já possuí uma inclinação para o ato artístico. Sérpico se imaginou pintando um quadro, a mão voando livremente na frente da tela, as cores riscando o branco e gerando algo abstrato e depois complexo, movimentos rápidos e espontâneos, quase automáticos. Visualizou a si mesmo tocando um alaúde de seis cordas, os dedos correndo pelas cordas feito criaturas vivas, já cientes do resultado que a nota seguinte causaria na melodia, a mente sendo apenas um coadjuvante no meio da harmonia que simplesmente acontecia.

Mais um passo.  

Por muito tempo trabalhou a sua precisão com armas de longo alcance. Jamais tinha pegado numa arma de fogo quando matou seu primeiro inimigo. Sorte, pensou, na época. Mas pouco depois do primeiro inimigo chegou a próxima dezena, e outra depois desta. Sérpico matava para sobreviver, na maioria dos casos nem eram humanos. E acertava! Apertava com força a empunhadura, sentindo sua textura, mirava e puxava o gatilho. Pronto.

Mais um passo.

Quase o mesmo aconteceu com o arco. Com pouco tempo de uso, Sérpico quase não mirava mais, apenas direcionava a arma num movimento repetitivo de puxar e soltar. A flecha voava, emissária da morte, atingindo seu objetivo como se o alvo fosse feito especialmente para ser abatido por aquela flecha.

Sorte? Não totalmente. Sérpico se sentia capaz de atingir um alvo à 50 passos sem mal fazer mira, confiando que havia algo além do aperfeiçoamento e da concentração no ato de disparar uma flecha ou puxar um gatilho.

Havia espontaneidade. Algo natural, que sempre esteve ali, inato, como o sangue que fluía em suas veias. Como a energia espiritual em seu corpo.

Mais um passo. Um ato quase automático.

Mais um passo. Os pés acostumados a caminhar na água, cientes do resultado do próximo avanço.

Mais um passo. Como se fosse algo necessário, assim como matar para sobreviver.

Mais um passo.  Um movimento repetitivo que lhe direcionava para o alvo. E todos sabem que a única finalidade do alvo é ser atingido.

O ritmo parecia estabelecido. Sérpico pensou nos seus pés em contato com a água e foi o mesmo de se sentir empunhando uma arma, sentindo sua textura. Havia uma conexão ali ─ entre Sérpico e o que não era Sérpico ─ e a argamassa era a energia espiritual. Ele já começava a entender como funcionava.

Mais um passo.

Sérpico meio que direcionava energia para os pés, para reforçar a argamassa. Era um pensamento lógico. Mas aos poucos Sérpico foi compreendendo que a própria energia corria para onde ela era necessária, fazendo o serviço. Era como se Sérpico precisasse apenas permitir e depois se tornar um mero coadjuvante enquanto a harmonia simplesmente acontecia.

Quantos passos mais?

Não importava muito. Sérpico seguiu em frente, confiante, apreciando o momento, fazendo a mais longa caminhada de sua vida ─ cerca de 20 metros.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Sáb Nov 16, 2013 1:52 am

Serpico ouviu as palavras de Nami e as aceitou como sua fonte de inspiração para seu sucesso naquela tarefa. Em seu olhar agora estava a determinação que outrora o estava deixando aos poucos, sendo tomada pelo cansaço e frustração. Em sua mente, nada mais além dos ensinamentos passados pela instrutora e em seu intimo, Serpico tinha quase certeza que podia sentir algo diferente, como uma energia passado por todo seu corpo, algo parecido com uma corrente elétrica, mas que não o machucava nem incomodava, muito pelo contrario, dava-lhe uma sensação de alivio e força ao mesmo tempo. Aos poucos, o rapaz ia superando a distancia dentro d'água, primeiro um metro, depois dois, depois quatro, e a cada novo passo, um novo aprendizado. Seus instrutores olhavam com certa surpresa nos olhos, Millia em particular havia se aproximado ainda mais da piscina para observar, tamanha surpresa com o avanço repentino de Serpico.

Agora Serpico sentia que podia conseguir atravessar toda a piscina, mas também sentia que cada passo, era um pouco mais pesado que o anterior. A verdade era que já se encontrava muito cansado, quase em seu limite, podia não parecer, mas aquele treinamento exigia tanto de seu corpo e mente quanto exercícios físicos pesados. Pouco a pouco ele se aproximava da outra borda da piscina, até finalmente tocar o chão de pedra, e assim que o fez, caiu de joelhos do outro lado, ofegante, apoiando-se nos braços. Estava exausto, mas feliz, havia conseguido finalmente, mesmo que sob tamanho esforço, a sensação de dever cumprido lhe invadia, dando lugar a um sorriso largo de felicidade e satisfação. - Estou impressionada, poucos são os alunos que conseguem isto no primeiro dia, você realmente é alguém bastante incomum, mas ainda temos um longo trabalho pela frente, este foi apenas o primeiro passo. - Fez uma pausa e esperou que os outros se aproximassem, então continuou assim que todos estavam reunidos. Fizz ajudara Serpico a se levantar, novamente estendendo uma toalha seca sobre seu corpo para amenizar o frio, que agora se fazia bem presente. - Mas por hoje, você pode descansar, fez um grande progresso e está de parabéns.

Depois de ter recebido os parabéns dos demais instrutores e de Millia, todos deixaram o local, Serpico acompanhado por Millia, agora andavam pelas ruas indo de volta para o palácio. Ainda não acostumado com a falta de um sol e de uma lua para se orientar sobre as horas do dia, o rapaz só percebeu que estava na hora do jantar quando sentiu sua barriga roncar forte. - Está com fome, Senhor Serpico? - Falou entre algumas risadinhas, dando a entender que ouvira a manifestação de fome involuntária de Serpico. Ja no palácio, os dois jantaram novamente sozinhos, enquanto conversavam, tanto Millia quanto Serpico, pareciam mais a vontade um com o outro, mas não se demoraram na refeição, e logo se despediram, cada um indo para seus quartos terminando mais um dia.




<Belo post. Ç.Ç
Parabéns pelo sucesso na tarefa, recebeu 100 exp por ter completado o exercício e +150 por bônus narrativo.>

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Sáb Nov 16, 2013 2:07 pm

<o/, obrigado Sah! >

Caminhando olhando para o mundo acima, boca meio aberta e olhos arregalados (pois, francamente, Sérpico ainda se maravilhava com tudo aquilo), Sérpico admitiu:

─ Pois é, estou com fome ─ riu.

Tinha conseguido. Passou no teste daquele dia e estava exausto. Uma exaustão boa, aquela que vem junto com o sucesso. No geral, se sentia muito bem. O moral elevado.

Fez a refeição na companhia de sua anfitriã, depois foi para os seus aposentos. Se jogou na cama e dormiu de um sono só. Poderia rolar uma invasão inimiga naquele mesmo instante que Sérpico nem perceberia. Talvez dormisse por alguns dias a fio, se ninguém lhe acordasse.

*****

Acordou, primeiro percebendo os cheiros. Cabelo queimado, madeira queimada e mais alguma coisa que lembrava ferro. Depois notou estar deitado, de barriga pra baixo, na lama, na terra. Ergueu a cabeça, meio grogue olhando para tudo e não vendo nada. Ou melhor, viu fumaça, viu fogo. Merda, que lugar era aquele?

Estava molhado, ao menos suas roupas. Na verdade, era o chão a sua volta. Algo viscoso, misturado na terra, fazendo subir o tal cheiro de ferro.

Sangue.

Mas não era o seu sangue.


─ Sérpico ─ chamou uma voz atrás dele. Era uma voz gutural e uma voz de criança e a voz de uma senhora. Tudo junto, monocórdica. Mais ressonando em seu peito do que alcançando seus ouvidos. Sérpico sentiu as tripas se revolverem, a boca secou.

O ar a volta ficou pesado. Na verdade, já não havia ar, apenas o calor das chamas ao longe, o cheiro de coisas queimadas e a presença de alguém que não deveria existir... Havia cheiro de gente queimada também? Era difícil saber, humanos e porcos possuem cheiros semelhantes quando são atirados no fogo. Sérpico mal respirava, engasgava, engolia em seco. Teve medo.

Teve medo de olhar para trás. Mas, claro, olhou assim mesmo.

E não gostou nada do que viu.

Por isso se teleportou dali.

*****

Se fosse dizer que Sérpico acordou suando, seria modéstia demais. Ele acordou em sopa, tremendo furiosamente e flutuando.

Flutuando, mas como...

Abaixo de si, o império submerso. Flutuando! Só que não. Caindo, na verdade. O coração martelando nos ouvidos, a cabeça doendo, quase rachando ao meio. Se teleportou de volta para o quarto.


─ Mas que droga foi essa? ─ Perguntou, o peito subindo e descendo rapidamente, os olhos saltando pra lá e pra cá, identificando onde estava.

No quarto, estava no quarto.


─ Um sonho ─ disse, entre dentes ─ Foi a porcaria de um sonho!

Foi ao banheiro em busca de água, lavou a face e a nuca. Se demorou um tempo ali, a respiração voltando ao normal. Foi até a janela e estremeceu ao olhar para o “céu” lá fora. “Até me teleportei pra longe, inconscientemente”, pensou, avaliando que se esborracharia bonito se não acordasse a tempo.

Voltou pra cama e tentou dormir de novo.

Óbvio que não conseguiu.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Seg Nov 18, 2013 1:19 pm

Serpico de alguma forma havia feito de novo, se teleportara enquanto estava desacordado, mas desta vez fora por causa de um pesadelo que tivera durante a noite. Quando acordou, se viu caindo de uma altura tremenda, e logo voltou para o quarto as pressas. Ainda em coque, o rapaz foi ao banheiro e jogou uma agua no rosto, refletiu um pouco sobre o acontecido... Mas que noite. Deitou-se novamente na cama, mas não conseguia dormir, ficou ali por cerca de meia hora até escutar batidas na porta, provavelmente Millia o chamando para o café da manha, como fizera nos últimos dias. Serpico levantou-se rapidamente e foi atender sua anfitriã, mas teve uma não tão bela surpresa ao ver que, do outro lado da porta não estava Millia, mas sim um dos guardas mal encarados do palácio. Na hora Serpico pensou "Fu#$%! Será que me viram lá fora e pensaram que eu tentei fugir?", mas logo o homem se apresentou formalmente eliminando suas suspeitas.

- Bom dia, Senhorita Millia ordenou-me que o acompanha-se hoje até o campo de treinos. O café da manhã já está a mesa e assim que quiser pode descer para o salão. - O homem era um pouco mais alto que Serpico e trajava uma armadura completa, mas não como aquelas que estava acostumado a ver na superfície, feitas de aço temperado, esta era feita num material azul-esverdeado, como o oceano. Dava para notar que não era metal, mas parecia ser tão resistente quanto; Seu formato, adornos e contornos também eram bem diferentes do que estava acostumado a ver na superfície, mas assumiu que por serem um reino diferente e com cultura diferente, aquilo era o normal por ali. Assim que terminou de falar, o homem se postou ao lado da entrada como se fosse um guarda costas, e ali esperou até que Serpico se aprontasse e descesse para tomar o café. A essas alturas ele já estava se perguntando por onde andava Millia e o que estaria fazendo, e caso Serpico chegasse a perguntar para o guarda, este diria simplesmente que ela não pode vir. O salão estava vazio, Millia também não estava ali a espera dele, então teve que tomar o café sozinho, apenas com a presença de sua nova "sombra" atrás de si.

Vendo que aquele guarda REALMENTE o seguiria onde quer que fosse, Serpico decidiu não se demorar muito dentro do palácio nem fazendo coisas fúteis, indo direto para o campo de treinamentos. Estavam lá novamente Fizz e Nami, mas o 3° instrutor já não se encontrava por perto, nem Millia também, e só quando Serpico chegou ao local, foi que o guarda deixou-o em paz. Fizz foi o primeiro a cumprimenta-lo, seguido de Nami, mas aparentemente, seu instrutor aquela manhã seria o tritão. - Então meu rapaz, preparado para mais um dia de treinos? Hoje será um pouco mais puxado. Não tenho tanto jeito com magia como nossa companheira Nami, portanto meus treinos serão puramente físicos, mas não se preocupe, pegarei leve com você. HAHA! - Ele parecia bem animado, e Nami apenas sorria com a animação do companheiro, mas sem dizer nada.

- Venha, vamos até sua mais nova amiga, a piscina. Hoje você vai me mostrar o quanto você é bom de mergulho e natação. Como voce ja deve ter percebido, a maioria do nosso povo é constituída por raças aquáticas, e portanto, temos vantagem dentro d'água. Mas seria um grande problema se você se visse numa situação onde nadar para poder sobreviver fosse sua única escolha. Sua raça não se da muito bem dentro d'água, então quero melhorar suas chances, caso se veja sem saída e seja obrigado a entrar em mar aberto. Mostre-me o que sabe fazer, nade um pouco e depois mergulhe, preciso saber quanto tempo você aguenta em baixo d'água prendendo sua respiração. - Feito isto, Fizz notou que por mais habilidade que Serpico tivesse, ainda era algo totalmente irrisório perto do que um tritão ou uma sereia podia fazer. Assim que Serpico saiu da piscina, o 3° instrutor chegou, e este trazia algo em mãos. - HAAA! Bem em tempo, Khalil. Esta é a poção que lhe pedi?

- Sim, não foi fácil prepara-la, mas creio que vai ajudar bastante.

- Certo! Serpico! Khalil é um grande guerreiro, mas acima de tudo, ele tem um conhecimento muito vasto em alquimia e preparação de poções. Está poção que está nas mãos dele em particular, é muito especial, desenvolvemos ela para fins de pesquisa após a chegada de alguns humanos a nosso reino, mas nunca teve uma real utilidade... Até agora.

Nesse meio tempo, Khalil estendeu a poção até Serpico. Mas este ficou um pouco receoso em bebe-la logo de cara, então Fizz le explicou seus efeitos, deixando mais claro que era inofensiva, e que na verdade ela o ajudaria com seu próximo treino, aumentando seu fôlego enquanto estivesse em baixo d'água.

- Tome isto meu amigo, e poderá passar um pouco de tempo dentro da agua sem problemas, mas lembrando. Esta poção não fará você respirar na agua assim como nós, apenas permitirá que fique por mais tempo sem respirar, vamos agora ver em quanto ficou seu limite. - E novamente Serpico entrou na piscina e ficou lá, mas desta vez se impressionou com o tempo que passou debaixo da agua, pensou ter ficado por volta dos 5 minutos, mas na verdade fora um pouco mais que isso, para surpresa geral. Fiz explicou que com o tempo isso melhoraria, podendo chegar até mesmo a 8 minutos sem precisar respirar, mas agora era hora de trabalhar. Passaram boa parte da manha praticado exercícios aeróbicos, e após o almoço, mais uma nova bateria de exercícios, que terminou quase no fim da tarde, quando finalmente fora liberado a voltar pro palácio. Mais um dia passado naquele reino, este fora um tanto mais monótono do que o esperado, talvez já estivesse ficando desinteressado, ou fosse pela falta de sua companheira, Serpico não sabia dizer ao certo, mas assim que saiu do campo de treino, percebeu que sua sombra ainda o aguardava do lado de fora para leva-lo de volta.

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Seg Nov 18, 2013 5:55 pm

O dia seguinte chegou ao fim tão rápido quanto... ah, rápido, simples assim.

Talvez por causa dos exercícios. Às vezes ocupar a mente rouba a percepção do tempo, afinal. Sérpico estava cansado e poderia simplesmente entrar no quarto e se deitar. Mas, naquele silêncio incomodo dele com seu guarda pessoal, resolveu dar pano pra manga:


─ Esta tudo bem com a Millia, mesmo? ─ O homem em armadura completa havia sugerido que Millia resolvia outras pendências naquele dia e o assunto morrera ali. “Mas não custa nada saber um pouco mais, não é mesmo?”. Tentou instigar o guarda: ─ Espero que não seja nada grave...

Mas no fundo sabia que homens como aquele dificilmente dariam com a língua nos dentes. Soldados; disciplina, postura, sobriedade, seriedade. Não eram de falar muito além de monossílabos, respondendo o que era perguntado, afirmando, negando. Bom, ao menos era o que Sérpico imaginava. Afinal, o que sabia dos valores e costumes de uma corte real? Uma corte submersa, ainda por cima.

Nem insistiria também. Se o homem não falasse, daria de ombros e entraria nos seus aposentos, sedento para recuperar o sono perdido da noite anterior.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Ter Nov 19, 2013 8:01 pm

Serpico passou quase uma semana na mesma situação. Sendo acompanhado por seu guarda-costas pessoal, e dias sem ter visto Millia sequer uma vez. Era uma situação um tato estranha, mesmo tendo uma vaga ideia de que ela pertencia ao alto escalão daquele reino, ainda assim, ter sumido sem ao menos dar qualquer satisfação ainda era uma atitude no mínimo preocupante. Em seus treinos por outro lado, Serpico ia de vento em poupa, e tato seu condicionamento físico, quanto seu controle da energia, estavam muito melhores até mesmo do que eram na época em que estava na superfície. Sentia seu corpo mais leve, mais forte, seus movimentos mais fluidos e além de tudo isto, podia sentir dentro de seu corpo, aquela mesma sensação que teve no primeiro treino de Nami. Sua energia fluía por seu corpo como uma onda de calor vibrante e que lhe trazia renovo e força interior.

Aquela manhã Serpico acordou e como de costume, fez suas rotinas até ser encaminhado ao campo de treinos novamente. Mas havia algo diferente, seus instrutores agora pareciam um pouco mais tensos, não só hoje, era mudança que veio de alguns dias, algo os estava afligindo e Serpico podia sentir isso. Mais ainda, Serpico sentia que pouco a pouco a hora de entrar em ação estava próxima. Nami tomou a frente novamente, seu lindo sorriso já não era mais o mesmo de ates, mas mesmo assim, não deixou de falar com Serpico com toda a delicadeza e gentileza de antes. - Serpico, sua evolução até aqui tem sido esplêndida, e portanto creio que estamos chegando na ultima fase de seu treinamento. No seu primeiro dia, fiz com que a agua abaixo de seus pés respondesse a sua própria energia, tornando-se sólida ou liquida, mas isto foi apenas um exercício para mostrar a você, o quanto você consegue sentir de si mesmo e às coisas ao seu redor. Agora, seu exercício será diferente, usando sua própria energia, é possível que você consiga ficar parado em cima da agua por um período de tempo sem afundar, mesmo sem minha ajuda. Sua tarefa é simples, aplique os ensinamentos que lhe passei até agora e tente ficar de pé sobre a agua sem o feitiço, se conseguir fazer isto, estará pronto para a ultima etapa.




< Eai, Serpico! A parte chata está quase no fim, não se preocupe, rs. Apenas alguns pontos. Da primeira vez mencionei dentro do próprio post, que Serpico conseguia sentir a energia dele se misturando com a energia presente na agua, mas agora será bem diferente. A energia presente na agua está bem mais fraca e diluída, pois não houve mais a intervenção da Nami. Portanto é como estar fazendo o primeiro exercício, de andar sobre a agua, só que 10x mais difícil e exigindo muito mais controle de sua energia. Capriche no post e boa sorte o/. >

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Qua Nov 20, 2013 7:12 pm

Já até se acostumara aos guardas. Mas ainda não tinha intimidade suficiente para um gracejo, um comentário qualquer ou uma pergunta mais ousada. “Quem sabe amanhã”, pensou, seguindo para o treino do dia.

Alias, quase já não sentia as câimbras dos treinos. Estava se acostumando a pôr o corpo em prática dia a pós dia, e as dores acabavam virando resultados. A mente estava afiada, rápida como se Sérpico estivesse em um combate eterno que lhe exigisse raciocínio constante. Bom. Muito bom. Sentia-se bem.

Mas o desafio seguinte lhe fez titubear, como toda nova experiência. Teria de manter-se em pé na água, limitado somente à sua própria energia. Estendeu um pé para a água, se deixando invadir por tudo que aprendeu até aqui. Controle de energia, espontaneidade. A senhora lógica lhe sussurrou que seria necessária uma quantidade de energia muito maior, que talvez o choque inicial fosse forte, que Sérpico iria falhar completamente ao menor sinal de uma respiração fora de hora, de um movimento involuntário da garganta ao engolir saliva.

Um músculo na coxa esquerda começou a se repuxar. Coçou um lado da face, mesmo sem ter sentido coceira alguma. Pelos céus, estava um pouco tenso, era isso! Respirou, tentando relaxar, mandando a lógica se calar por um tempo. Às vezes o que faz sentido fala tão alto em nossos ouvidos que acaba impedindo o que realmente deve ser feito.

Mas ela tinha razão, a bendita senhora.

Sérpico se pôs de pé sobre a água, sentindo os efeitos de sua energia trabalhando. Poucos segundos depois já se sentiu estranho. Não sabia definir se era cansaço. Era como estar de pé por um longo tempo. Ficar em pé por muito tempo não exige movimentos, não cansava por si só. Mas lhe deixa rígido, lento, com câimbras; de modo que quando você precisa se mover bruscamente, aí sim, um pouco depois, você se sente cansado. Meio como se o movimento exigisse mais energia para ser executada. No caso, a mesma energia antes acumulada inutilmente no ato de ficar em pé. Que baboseira. Resumindo, Sérpico sentia a dureza da tarefa, sua energia trabalhando, se esgotando rapidamente, talvez. Sérpico estava com os punhos serrados, os dentes trincados, o mínimo de movimentos para não alterar sua postura plantada. Previa sua queda, sentindo-se menos firme a cada piscar.


"Cadê a energia da água? Raios!", pensou, já sentindo saudades da intervenção de Nami.


Última edição por Sérpico em Qua Dez 04, 2013 1:18 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Qui Nov 21, 2013 11:06 pm

Serpico sabia o que tinha que fazer, era hora de por em pratica tudo aquilo que aprendera até o momento, mas porque Nami lhe diria algo assim? Como seu treinamento poderia estar tão perto do final assim se apenas haviam treinado juntos uma única vez? Era algo estranho, mas ainda assim Serpico tentou relevar. Ouviu as ultimas instruções da Sereana e então caminhou até a piscina, um pouco vacilante talvez, mas ainda assim, foi. Colocou seu primeiro pé sobre a agua, e logo depois o segundo, mas diferente de antes, não conseguia mais sentir uma harmonia entre as duas forças, a agua parecia fraca, quase nula e inexistente, enquanto a força de Serpico fluia sem nenhum impedimento. Aos poucos sentiu seus pés sendo tragados pela agua, como se ela não fosse totalmente liquida, mas também não estava totalmente sólida, como no exercício anterior, era uma espécie de areia movediça, que o puxava centímetro por centímetro para o fundo.

Coçou o rosto e sentiu o suor escorrendo por sua testa, começou a respirar um pouco mais rápido, e seu corpo agora respondia de forma diferente, tudo parecia estar dando errado naquele momento, mas como? Porque? Porque agora e não antes? Porque antes havia sido tão facil? Então lembrou-se das palavras de Nami antes de entrar na piscina. "mas isto foi apenas um exercício para mostrar a você, o quanto você consegue sentir de si mesmo e às coisas ao seu redor." Um exercício para ensina-lo a sentir sua própria energia e que estava ao seu redor, mas que significado oculto havia naquelas palavras, que ele ainda não estava conseguindo captar? Serpico tentou se acalmar e pensar com mais clareza, naquele momento ja estava atolado até metade das canelas e sentia que estava ficando cansado mesmo tendo ficado pouco mais de 30 segundos ali de pé. Botou sua cabeça pra funcionar, sua logica parecia querer alerta-lo de alguma coisa que estava esquecendo, e que estava bem ali debaixo do seu nariz, mas foi ao tentar limpar sua mente novamente e se concentrar apenas na piscina que finalmente teve seu estalo.

Nami havia enfeitiçado a agua no primeiro dia, o que significava que a energia contida nela estava muito mais forte e o equilíbrio entre as duas mantinha a superfície lisa e estável, permitindo a ele que andasse sobre a agua sem problemas. Mas como ele não havia pensado nisso desde o inicio? Era uma tarefa simples, ou pelo menos na teoria parecia ser bem simples, ele deveria recriar a harmonia entre as duas energias novamente, agora como faze-lo? Era algo que ele deveria descobrir sozinho, e era por conta desse ensinamento que Serpico se encontrava ali agora, a agua já chegava a seus joelhos e pouco a pouco ele ia afundando cada vez mais, era questão de tempo até que perdesse o controle completamente e afundasse de vez, ou não, quem sabe.

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Sex Nov 22, 2013 4:38 pm

<Post editado. Praticamente segui a mesma fórmula de um post passado... Isso é falta de criatividade, consequência direta de falta de alimentação saudável no meu cardápio...>

Estava afundando. O uso de energia comendo seu vigor, lhe deixando cansado e pesado feito pedra. E pedra costuma afundar na água.

Sérpico flexionou os joelhos, se agachando, e tocou as águas com as mãos. Era como se estivesse à espera de dar um bote num peixe que passasse ali perto. Mas na verdade, tentava sentir a água, sua energia. Tentava sentir sua própria energia fluindo em contato com a água. Quando estivesse pronto, faria força com os braços, gerando apoio para depois trazer as pernas para a superfície novamente. Como se estivesse subindo num muro.

Lambeu as gengivas e tentou. E falhou. Mas na falha, lembrou que “se sua energia se misturar demais, a água irá amolecer novamente e você afundará”. Talvez na ansiedade de buscar a energia da água, Sérpico a encontrou e a segurou com muita força, de modo que o relacionamento não deu certo.

Retornou, saindo da piscina. Começou a raciocinar: assim como ele, a água funcionava com uma energia própria. Ele não poderia forçar uma ligação impondo sua própria energia, se não acabaria dando outro mergulho. Como na outra vez em que andou sobre as águas, Sérpico teria de sentir e permitir sua energia fluir conforme a necessidade, e isso ele sabia fazer. O que não sabia era como “convidar” a energia da água para junto de si, criar a conexão e conseguir caminhar.

Sua respiração já estava mais branda quando recomeçou o teste.

Aquilo já não era o domínio da própria energia. Não, era algo além. Aquilo era manipular energias externas, algo que Sérpico nunca imaginou tentar fazer. Na verdade, nunca imaginou metade das coisas que aconteceram em sua vida. Mas isso não vem ao caso agora, pois lá estava ele, os dois pés sobre as águas. Por pura necessidade, em seu íntimo, ele passou a conversar com alguém.
 

“Sou um desconhecido pra você, é verdade”, dizia em sua mente, olhando para a água como se ela fosse um ser vivo.

“Mas preciso de sua ajuda nisso. Não posso força-la, nem lhe dar nada em troca”, e ele já estava em seu segundo passo.

“Tudo que posso fazer é torcer para que goste de mim”, sim, era um assunto estranho, mas que de alguma forma confortava Sérpico. Afinal, quem nunca conversou com algo invisível, mas que se acredita existir?

“Torcer para que me entenda”, e controlou sua energia para que já não brotasse aos montes. Isso fez com que ele perdesse um pouco o equilíbrio, como se lhe faltasse força nas pernas. Mas também permitiu que sua outrora invasão se parecesse, agora, mais como um convite para entrar.

Caminhou um pouco mais e já respirava rapidamente como antes. Em lentidão e com o corpo curvado. Mas também constante, sem pausa, sem se deixar perceber se afundava ou não. Às vezes focalizar nos erros do presente impedem futuros acertos. E Sérpico só tinha cabeça para a ação de identificar a energia externa enquanto manipulava a sua própria ─ como se as energias estivessem se avaliando, conversando baixo, sem intimidade.

Ele estava investindo naquele relacionamento. As coisas precisavam acontecer naturalmente. E conforme as forças de Sérpico minguavam, ele caminhava, ganhando intimidade, acreditando que no fim tudo aquilo valeria a pena.


"E então, o que me diz?"



Última edição por Sérpico em Sáb Nov 30, 2013 3:38 pm, editado 3 vez(es)

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Sex Nov 22, 2013 10:19 pm

< Belo post Serpico, teve sucesso em sua tarefa. Recebe mais 100exp pela ótima interpretação. >

Serpico estava afundando aos poucos, como se seus pés estivessem sobre areia movediça, mas diferente do solo que era conhecido como uma das armadilhas naturais mais mortais e silenciosas de todas, podia sair dali a hora que bem entendesse. E foi exatamente o que fez, tirou seus pés de dentro d'água sem dificuldade alguma e então ficou lá fora, apoiado em seus joelhos, ofegante. Enquanto seu corpo trabalhava para oxigenar os músculos e lhe trazer mais força, seu cérebro lutava para encontrar uma resposta àquele desafio. Serpico olhava para a piscina e via a agua, que agora produzia pequenas ondulações no ponto onde antes estava de pé, refletindo seu rosto. Olhou para si mesmo e viu o cansaço estampado em sua face, mas sabia que se desistisse agora, teria jogado fora, não só o treinamento dado por seus instrutores, mas também toda confiança e expectativa depositadas em si para o futuro daquele povo.

Serpico tentou novamente usar a lógica para trazer a tona alguma solução, e logo foi tirando algumas conclusões que lhe pareciam, de certa forma, fazer bastante sentido. Alguns minutos depois, Serpico retornou ao treino, sentia-se melhor que antes, mas ainda estava longe de estar totalmente descansado. Antes de retomar o teste, Serpico tentava uma coisa um pouco mais inusitada, ele começou um dialogo com a agua da piscina, como se estivesse pedindo a ela uma espécie de permissão para poder concluir sua tarefa. De inicio aquilo pareceu ser estranho, mas sua concentração em tentar não enviar energia demais para o meio de fora e igualar as duas forças estava dando resultados, os segundos se passaram e ele não sentia mais estar afundando, seu monologo com a piscina estava dando a ele o que ele mais precisava naquele momento, foco! Sua mente estava focada em uma única coisa, manter o equilíbrio, era só isso que ele precisava, era como criar uma película que o envolvia e impedia que a energia da agua e de Serpico se misturassem, e assim, lá estava Serpico, de pé sobre a agua durante quase 5 minutos.

- Muito bem, tinha fé que conseguiria, Serpico. Demonstrou uma evolução impressionante desde que começou seus treinos, está de parabéns. Como prometido, chegaremos agora a ultima parte de seu treinamento e também o objetivo final disto tudo. Sei que está cansado, mas peço que aguente mais um pouco, pois agora, tudo que aprendeu até o momento estará sendo posto a prova. Quero que entre nesta piscina, mergulhe e tente teleportar-se sem levar agua junto consigo. Aprendeu como sentir e controlar sua energia, também aprendeu a manter o equilíbrio do seu corpo o mundo externo, criando assim uma aura que o mantinha isolado das energias exteriores, agora deve por estes dois princípios em pratica e teleportar-se. Se conseguir, estará pronto para sua missão.

< Esta é a etapa final, então seu post será decisivo, se conseguir fazer o que a NPC lhe disse, estará pronto para a missão, senão... Bem, ai veremos. Desejo boa sorte. ^^ >

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Qua Dez 04, 2013 1:17 pm

Aquela era a última fronteira. Sérpico olhou de Nami para a água, disse um obrigado mentalmente e mergulhou. Deveria se teleportar, como fez dias atrás, mas sem levar a água consigo. A última fronteira. Uma vez ultrapassada, Sérpico estaria pronto.

Curioso como só agora ele raciocinava a gravidade de tudo aquilo. Ele estava no centro de um mundo novo e desconhecido, estava se preparando para ver e participar de um evento decisivo para aquela nação submersa. E quem ele era? Sérpico Vandimion ─ um humano que cresceu no campo cuidando de uma fazenda, ouvindo o pai lhe contar histórias, ouvindo a mãe lhe ensinar a viver. Simples. Um ser humano simples vivendo coisas grandes.


“E eu gosto disso”, concluiu, já no fundo da piscina, pensando na vida de desafios que tinha.

Estava pronto. Seu teleporte sempre fora espontâneo e desta vez não seria diferente. Apenas com o adendo de que Sérpico manipularia melhor sua energia e compreenderia a energia externa a volta. Já não sentia a água como uma mera substância. Havia descoberto que essa mesma substância possui energia, tal como ele, de modo que agora interpretava a água como algo que deveria ser compreendido e respeitado. Sendo assim, a energia de Sérpico o envolveu, apurando suas percepções e lhe ajudando a interagir com a água, lhe ajudando a identificar a energia a volta a ponto de poder evita-la na hora do teleporte.

Ele tinha fé que cruzaria aquela fronteira. Mas mesmo assim fechou os olhos de tanta expectativa, no momento que usou sua habilidade para ir até o lado da piscina, na superfície.

E quando abriu os olhos, viu o resultado...

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Dom Dez 08, 2013 3:39 pm

Era chegada a hora da prova final, o sucesso, ou o fracasso determinariam se Serpico estava pronto, ou não para a missão que lhe fora designada. Em sua mente, lembrou-se vagamente de seu passado, das historias que sua mãe contava sobre grades heróis, homens que eram idolatrados por seus grandes feitos. Seja por terem decidido rumos de batalhas inteiras, ou por salvar tantas vidas quanto fosse possível imaginar. Serpico estava prestes se tornar um destes, se tudo desse certo, se fosse bem sucedido em sua missão, se levasse adiante a confiança e fé que aquele povo desconhecido tinha nele. Serpico estava próximo de se tornar um personagem digno de uma grande historia de heróis. Mesmo que esta nunca saia do fundo do mar, ainda assim, será reconhecido por milhares, e lembrado eternamente por seus feitos.

Serpico gostava daquela sensação, de tudo aquilo, de poder se comparar a um herói, uma lenda viva, mesmo que tivesse que passar por dificuldades para isso. Oras, havia sobrevivido a situações piores, não? Lembrou-se de Ruff, as Ilhas Gêmeas, a aventura ao lado de seus companheiros. Mal notou, mas estava em baixo d'água sem respirar há mais de três minutos, quando o normal para um ser humano comum seriam apenas dois no máximo. Mas quem disse que Serpico era um ser humano comum? Sua habilidade o fazia diferente, sua fé, sua capacidade, e ele acreditava que com isso, poderia ir muito mais além que um ser humano comum. Concentrou-se, sentiu as energias ao seu redor, sua própria moldava-se em volta de seu corpo como um casulo, estava compreendendo agora o que deveria fazer, deveria se isolar, assim como fez para andar sobre a agua, ou para ficar de pé sobre ela. Após poucos segundos, aconteceu. Sentiu uma brisa fria tocar-lhe a pele, causando arrepios, abriu os olhos e primeiramente olhou para seus instrutores. Fizz comemorava com grande alegria, enquanto Nami e o terceiro sorriam faziam sinais de positivo com a cabeça. Serpico não pode deixar de ficar feliz co aquilo, olhou para baixo e não havia praticamente nada de agua, somente uma pequena poça formada dos respingos de sua roupa e cabelos molhados.

- ISSO AI MEU RAPAZ! EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ CONSEGUIRIA! - Fizz parecia ser o mais animado de todos, passando a frente de seus colegas, foi o primeiro a chegar em Serpico, apenas para lhe dar um belo e ardido tapa atrás do ombro. - Meu rapaz, não, digo. Serpico! Você está finalmente pronto para nossa missão. Como já devem ter lhe dito, sua habilidade de teleportar-se é de extrema importância, mas creio que ainda não ficou cem por cento claro porque de todo este treinamento, mas logo será esclarecido tudo.

- No momento, pedimos que descanse, pois depois de amanhã, será o dia de colocar em pratica o plano de ação do general.





Passaram dois dias e a calmaria dentro do palácio e também do reino submerso continuavam. Era intrigante como um povo que estava aparentemente em guerra contra um outro reino, podiam ficar em tamanha calma. Talvez fosse pelo fato de estarem dentro da cúpula, talvez por estarem no fundo do oceano, haviam N motivos, mas nenhuma deles parecia esclarecer a duvida que pairava na mente de Serpico. De manhã bem cedo, um dos guardas foi ao quarto de Serpico, para acompanha-lo ao quartel, Millia não havia dado noticias desde a ultima vez que a vira há quase uma semana, mas aquela altura isto não era importante, estava prestes a entrar de cabeça em meio a um conflito, e por mais confiante e esperançoso que Serpico estivesse, a ansiedade não deixava de acompanha-lo. O general estava em sua sala como de costume, acompanhado de Nami e Fizz, assim que Serpico entrou na sala, sentou-se e as explicações começaram. - Primeiramente, bom dia, Serpico. Fui informado de que obteve total sucesso em seus treinos, e que está preparado para sua missão, mas gostaria de ouvir esta confirmação diretamente do senhor, assim que terminar de explicar, o que você e seu grupo terão que fazer.

- Sua missão, como deve ter notado, irá envolver sua habilidade, mas principalmente, sua capacidade de transpassar as defesas inimigas sem nem ao menos se detectado. Mas deve estar se perguntando, porque treinou para aumentar sua resistência e fôlego dentro d'água, ou porque melhorar sua habilidade ao ponto de não levar agua consigo? É simples. Este reino que nos persegue, faz parte de um grupo de rebeldes, que há muito veio da superfície, trazendo consigo ideais errôneos e ensinamentos que modificariam para sempre nossa cultura, nos expondo e nos deixando vulneráveis. Mas apesar disto, foram bem recebidos, desde que não tentassem nenhum ato de extremismo. Mas durante muitos aos, eles nos enganaram, agindo por debaixo dos panos, reuniram seguidores, até mesmo gente do nosso próprio exercito, e com isto, tentaram uma revolução. Desde então, temos lutado para acabar com esta ameaça.
- O general estava bem sério, seu tom porem não demonstrava nervosismo algum, era homem de duras palavras, mas de um auto controle invejável, e isto se refletia em todo reino.

- Eles se instalaram numa cúpula menor a uma certa distancia daqui, e constantemente saqueiam nossas caravanas e embarcações, porem, por estarem em menor numero, não tentam um ataque direto, mas ainda assim, é extremamente perigoso um ataque direto contra eles também, devido a cúpula que eles terem invadido, possuir defesas poderosas.

- Sua missão será simples, porem de muito perigo, pois deverá se infiltrar dentro daquela cúpula, e destrui-la por dentro. Assim, garantiremos por um fim neste tormento. E agora, senhor Serpico, lhe pergunto, está preparado para encarar este desafio?




<Yooo! É chegada a hora, a partir do próximo post ja inicia sua missão. Pode postar a passagem do tempo como preferir, e no fim, vem a confirmação e explicações sobre o que deverá fazer.>

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Dom Dez 08, 2013 11:07 pm

<Opa, vamo que vamo então>

“Deu certo”, pensou, e então gargalhou. Gargalhou de alegria, os ombros subindo e descendo, o estomago doendo de tanto produzir riso, as bochechas franzidas por causa da boca aberta com os dentes à mostra. Céus, a quanto tempo não gargalhava daquele jeito? De repente se sentia o humano mais sortudo do mundo conhecido. Recebeu o tapa de Fizz com o mesmo orgulho de uma criança que fez algo direito e bonito.

E descansou. Ficou de molho por dois dias. Dois dias de sono bem dormido sem pesadelos e assombros noturnos. Dois dias sem Millia, o que, somado ao sumiço de outros dias, já estava preocupando Sérpico. Não que Sérpico fosse um amante de aplausos e elogios, mas bem que ele gostaria de ver Millia após o seu sucesso... Mas tudo bem, Sérpico sobreviveu a esse desejo.

E foram dois dias de conhecimento. Conhecimento adquirido nas ruas, com Sérpico saindo do palácio, jamais indo longe. Apenas caminhando, olhando as pessoas, ouvindo conversas, absorvendo mais e mais daquele império. Descobriu pouco, não conversou com ninguém e não viu nada de estranho acontecendo. E aquele império não era muito diferente de uma cidade da superfície em um sentido: gente. Gente por todo lado, saindo de vias e chegando de veículos. Gente demais, barulho idem. E Sérpico não demorou a voltar para o silêncio e calmaria do palácio.
“Acho que nunca vou me acostumar a um lugar apinhado de gente como uma cidade”, pensou o jovem que foi criado longe de centros urbanos e conheceu por muito tempo só a companhia de sua família.

E então lhe chamaram.


─ Bom dia ─ respondeu a saudação do general e ouviu tudo. Foi um discurso esclarecedor e ao final Sérpico assentiu, uma firmeza pontuada na voz: ─ Senhor, seus generais meu ensinaram, me treinaram. De modo que o meu serviço aqui deve honrá-los. Sempre estive disposto para isso, mas somente a disposição não bastava. Aprendi isso durante os treinos. Agora não tenho só a disposição, mas também a capacidade. Então sim, estou preparado para este desafio.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Qua Dez 11, 2013 9:15 pm

O general deu um sorriso discreto de satisfação, levantou-se pediu que todos o acompanhassem. Serpico já conhecia uma pequena parte do quartel, como o pátio que levava tanto a sala do general, como ao galpão onde treinava, foi conduzido até um terceiro prédio ali, maior e mais largo que os outros dois que visitara antes. Logo na entrada, um grupo formado por quatro integrantes os aguardavam, Serpico imediatamente associou-os ao seu grupo, mas deu por falta de um deles, lembrava-se do General ter dito que seriam cinco. Assim que eles se aproximaram, o quarteto prestou continência, sendo rapidamente retribuídos pelo general. O grupo era formado inteiramente por tritões, cada um mais diferente que o outro em aparência, mas todos tinham algo em comum, suas vestes eram diferentes dos soldados que havia visto perambulando pelo quartel, tampouco usavam armaduras como aquelas que os guardas trajavam no palácio. - Este é o pelotão de elite que irá com vocês até Ribal. Deve estar se perguntando agora porque há somente quatro e não cinco como antes, mas o motivo é bem simples. O quinto integrante, é justamente Nami, nossa especialista em magia. - E assim, ela deu alguns passos a frente, formando o quinteto que acompanharia Serpico em sua missão.




- Bom, Serpico, antes de mais nada, lhe apresentarei os seus novos parceiros de equipe. Estes são Len e Mith, são especialistas em infiltração e espionagem, além de serem ótimos combatentes corpo a corpo. - Falou apontando para os dois mais baixos do grupo, quase da altura de Serpico. - Este é Kahil, nosso atirador a distancia, e por ultimo, mas não menos importante, Shark, nosso mestre de armas e, atualmente, um dos mais habilidosos guerreiros de nosso reino. - Todos fizeram uma pequena reverencia com a cabeça e estendendo a mão enquanto iam sendo apresentados, alguns sorriam, outros ficavam mais sérios. - Este, meus amigos, é Serpico, o nosso salvador, como foi apelidado por Senhorita Millia, e também o possuidor da habilidade que nos levará finalmente a paz. Serei a comandante do pelotão, então antes de levar Serpico a sala de armas para que se apronte, devo lhes lembrar de algumas regras impostas especialmente para esta missão. Primeiro, vale lembrar que estaremos dentro de território inimigo, então todo cuidado é pouco, jamais se separem do grupo a não ser que lhes seja ordenado isso. Segundo, obedeçam a todas as minhas ordens, em hipótese alguma desobedeçam, isto pode lhes custar a vida. E por ultimo, nossa prioridade é invadir e derrotar Ichibald, o líder da revolução, mas nossa segunda prioridade nesta missão, é manter nossas vidas e principalmente a de Serpico. - Terminado seu discurso, a sereana foi na frente, entrando no prédio, sendo seguida logo atrás pelo restante do grupo.

La dentro, ainda nos corredores indo em direção a sala de armas, Serpico ouviu a trombeta, a convocação dos soldados, estava para começar toda a missão. Em breve, centenas de soldados estariam na frente de batalha, lutando desesperadamente uma batalha falsa, uma distração para que Serpico e seu grupo pudessem fazer seu trabalho. Chegando a sala de armas, Serpico não pode deixar de se impressionar, era um galpão grande, quase do mesmo tamanho que aquele em que treinava, repleto de prateleiras e passarelas com armas, armaduras dos mais diversos tipos. Serpico foi instruído apenas a pegar armas e armaduras leves, pois seria uma missão de infiltração, então, quanto menos peso, melhor seria para se movimentarem sem serem percebidos por aquele território. Sua ida até a sala de armas levou pouco mais de vinte minutos, mas fora o suficiente, para que quando eles chegassem do lado de fora, fossem surpreendidos pelas centenas de soldados alinhados,não só dentro do pátio, mas do lado de fora e pelas ruas. Todos rumando para uma das saídas da cúpula. - Nós iremos com eles até uma parte do trajeto, onde poderemos ver a cúpula, então Serpico nos colocará la dentro. Nosso objetivo é o edifício central, onde esta localizado tanto núcleo da revolução, como também todos os controles principais daquela cúpula. Devemos passar por boa parte da cidade sem sermos percebidos, entrar nesse edifício, destruir todos os controles e por fim, derrotar o lider deles. Alguma pergunta?

Nami deu uma pequena pausa em suas instruções enquanto seguiam o exercito, mas nenhum dos outros pareciam ter perguntas. Todas as duvidas respondidas, eles foram finalmente ao mar. Aquele povo possuía veículos especiais para andarem debaixo d'água, alguns deles eram sem cobertura alguma, deixando seus passageiros livres dentro d'água, mas estes eram em sua maioria os transportes menores, que levavam de um a três passageiros. Serpico e seu grupo foram numa espécie de carruagem, fechada e com vidros resistentes que proporcionavam uma bela vista do lado de fora, não exigindo que fosse necessário prender sua respiração ainda.




<É isso ai Serpico, estou dando a seu personagem alguns itens básicos, deixarei as armas à sua escolha, mas a armadura deve ser uma armadura leve, nada de full plate e etc. =P Também não leve armas demais, escolha com moderação e pode adicionar tudo à sua lista de itens. ;)>

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Qui Dez 12, 2013 4:29 pm

Ele gostaria de usar um arco novamente, sentir os músculos do peito e das costas trabalhando enquanto retesava a corda com a flecha em mira. Nostalgia. Mas um arco ocupa espaço e exige as duas mãos, disse a senhora lógica, de modo que talvez não seja a arma ideal numa missão de infiltração. E Sérpico a ouviu em silêncio enquanto se decidia. “Algo leve e sem volume, então”, pensou, empunhando uma espada curta, daquelas que são perfeitas para estocar de forma rápida, ideais para espaços apertados que impedem movimentos bruscos. Pegou também uma faca. E por ultimo um cinto que armazenava adagas de arremesso. Traçou o cinto do ombro a cintura, em diagonal, e vestiu um traje rubro de couro rígido por cima. O traje era como um sobretudo que iniciava sua proteção nos ombros e terminava um pouco antes dos joelhos. Não era a melhor das proteções, mas era leve e tinha bolsos.

Não precisaria de um arsenal consigo. Talvez nem iria lutar, crente que os combatentes da equipe seriam a linha de frente no caso de aparecer uma ameaça. Era entrar, destruir e sair. Rápido, objetivo, eficiente.  

As apresentações estavam feitas e o grupo já estava a caminho através de um...veiculo que anda debaixo d’água?
“Nossa, como estamos atrasados”, pensou, vendo todo aquele avanço comparado ao povo da superfície, seu povo, que ainda não desenvolveu nada melhor que carroças e carruagens.

“Mas temos campos onde o sol bate e o vento corre”, e se lembrou de casa. Nostalgia.

<Ok. Então ficou assim: 1 espada curta, 1 faca, 1 sobretudo de couro e 1 cinto com adagas. Para eu não me empolgar muito, gostaria que vc decidisse quantas adagas têm no cinto...>

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Seg Dez 16, 2013 1:41 pm

Não demorou mais que vinte minutos até alcançarem uma grande formação rochosa, que lembrava muito uma montanha da superfície. Nami avisou a todos que a cúpula estava logo atrás daquelas rochas, dentro de uma caverna submarina. As lindas paisagens submersas, logo foram tomadas pelos sons abafados de explosões e impactos profundos. Ja começava o ataque? Mas como se mal tinham avistado a cúpula? Então um dos tritões gritou. "Eles já sabiam de tudo, estavam nos esperando!" Serpico olhou pela janelinha redonda, e via um grupo logo acima das rochas, atirando o que pareciam ser balas de canhão contra o exercito de Neo Atlântida. Os impactos podiam ser sentidos de dentro do veiculo onde estavam, era questão de tempo até que virassem um alvo em potencial para as forças inimigas.

- Mudança de planos! Vamos seguir nadando, nosso veiculo é muito grande e seriamos alvos fáceis... Serpico, prepare-se, abrirei a escotilha e a agua vai entrar em poucos segundos. Agarre-se em algo. - Dito isto, ela esperou mais dois segundos e então abriu a portinhola. A agua invadiu todo o veiculo tão rápido e com tanta força, que Serpico sentiu-se dentro de um liquidificador, um pouco desnorteado, foi o ultimo a sair da embarcação, e agora, podia ver claramente tudo que acontecia do lado de fora. As enormes bolas de canhão atingiam outras embarcações parecidas com a de Serpico, ou então o fundo rochoso do mar, causando uma enorme explosão de bolhas que se propagava fortemente, era um verdadeiro caos submarino. O rapaz não era tão ágil quanto Nami e os outros, então um dos tritões voltou e indicou com as mãos que o segurasse para irem mais rápido, Serpico não poderia ficar para trás.

- Quando chegarmos a uma distancia aceitável para sua habilidade, Serpico, nos de um sinal qualquer com as mãos que entenderemos. - Falou a voz de Nami, mas estranhamente, parecia diferente, era como se fosse um eco dentro de sua cabeça, talvez por estarem dentro d'água. O grupo ainda não conseguia ver a cúpula, estavam contornando a formação rochosa por um ponto bem baixo para não serem vistos pelos inimigos. Mais a frente, uma entrada circular na rocha, e do outro lado do pequeno túnel, lá estava ela, seu objetivo. A cidade vista pelo lado de fora parecia luzir num azul esverdeado lindo, e dentro, a silhueta de edificações dos mais diversos tamanhos e formas. Em volta desta, uma grande formação rochosa cobria toda cidade, deixando apenas uma única passagem pela frente, mas grande o suficiente para que uma baleia pudesse passar sem problemas, era como uma enorme gruta submarina, e no fim dela estava a cidade.

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Qua Dez 18, 2013 1:56 pm

Problemas.

Sérpico se segurava em qualquer coisa conforme a nave vibrava com explosões externas.
“Isso porque ainda não fomos atingidos”, pensou, olhando por uma janela, tentando descobrir de onde chegava os ataques. Descobriu e se encolheu no acento.

─ Nadando? ─ soltou, imaginando levar um tiro assim que deixasse a proteção da nave. Mas Sérpico não teve tempo de sugerir algo melhor, se é que realmente tinha alguma ideia. Então a escotilha se abriu, ele prendeu a respiração e foi puxado pra fora.

Não levou nenhum tiro.

Acompanhou o grupo de assalto e, de alguma forma ─ talvez por causa dos treinamentos que lhe aperfeiçoaram a mente no trabalho de executar uma tarefa ─ conseguiu reunir calma e profissionalismo para analisar o ambiente. Ele sabia que conseguia se teleportar à mais ou menos 200 passos de distância. Observou o lugar, tendo uma noção do espaço entre ele e o objetivo, sua intuição imediatamente apontando se estava longe de mais ou perto o suficiente.

Quando estivesse perto o suficiente, sinalizaria para seus companheiros. Com sinais improvisados, tentaria sugerir para todos ficarem juntos, ao alcance do toque, para só então usar seu teleporte na equipe. O objetivo: a cúpula
.


_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Qui Jan 09, 2014 1:35 am

Serpico seguia junto com o grupo a uma velocidade bem alta, sendo levado por Nami, as coisas ficavam bem mais fáceis. Eles seguiam bem encostados no fundo, que era repleto de grandes aglomerações de algas, corais e rochas, que ajudavam a camufla-los no ambiente, eles não iam lado a lado, seguiam em fila e com uma certa distancia entre si, para não serem percebidos tão facilmente. Após passarem pelo "túnel" no rochedo, Serpico teve um pequeno vislumbre de seu objetivo, porem agora no fundo, tudo que via eram pedras e corais a sua frente, ele ficava um pouco preocupado por não saber a que distancia estavam, nem quanto ele próprio aguentaria ali debaixo d'água, mas isto não durou muito. Com bastante calma ele confiou em seus companheiros de equipe, confiou que a decisão de abandonar o veiculo marinho, era a melhor das opções e foi confiando nessa decisão que eles tiveram resultados positivos. Após chegarem a uma depressão, Serpico pode ver bem mais próximo seu objetivo, em detalhes mais nítidos, e agora, tinha certeza que poderia usar seu teleporte a qualquer momento.

Olhou para o domo e viu através do cúpula translucida o teto de varias edificações, não conseguia ver o chão, e com a limitação que possuía sua habilidade, teria que escolher um daqueles edifícios para se teleportar. - Olhem, estamos bem próximos, Serpico, pode nos levar para dentro daqui? Acho que é perigoso se nos aproximarmos demais, podem haver armadilhas. - Indagou Nami e assim todos pararam atrás de alguns corais na beira da depressão.

<Desculpe o post meio fraco, acabei de voltar de ferias, vamos que vamos. o/ >

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Dom Jan 12, 2014 6:00 pm

“Eu poderia...”

E a frase ficou boiando em sua mente. Pois Sérpico realmente poderia levar o grupo daquela posição para dentro da cúpula. Só que havia um problema graúdo: ele não conhecia o interior do local que desejaria aparecer e, nessas condições, o teleporte seria muito arriscado. Sua habilidade só funcionava se ele conhecesse o local, ou ao menos o visualizasse.

Então, fez que não para Nami. Tentou elaborar algum gesto que explicasse sua limitação onipresente, mas Sérpico era horrível com pantomimas e só com um milagre Nami poderia compreendê-lo.

Resolveu apontar para a própria cabeça e ficou quieto, olhando-a nos olhos, torcendo para que ela fosse capaz de ouvir seus pensamentos.


“Eu poderia teleportar, mas seria um risco enorme, pois não conheço o interior do local. Talvez eu tivesse uma chance em 50. É muito arriscado.”

Eles poderiam ir parar num local totalmente aleatório, e em Lodoss há muitos lugares que não é bom aparecer aleatoriamente.

“Vamos ter de passar pelas armadilhas.”

E entrar à moda antiga.



<Opa, sem problemas, também voltei recentemente e estou meio fraco das ideia.>

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Sex Jan 24, 2014 11:11 am

Nami não precisou interpretar os pensamentos de Serpico, apenas em seu olhar ela pode notar que não daria certo tentar entrar direto dali. A sereana olhou para os outros, e como se já tivessem conversado entre si e traçado um plano, todos apenas concordaram com a cabeça, e novamente Serpico ouviu Nami falando. – Tomem muito cuidado, a partir daqui não saberemos o que vamos encontrar. – E com um leve solavanco Nami partiu nodando. Serpico sentia um frio intenso em sua barriga, como alguém numa montanha russa, e seus ouvidos começavam a ficar abafados por causa da profundidade, mas isto não seria problema enquanto estivesse junto ao grupo. Nami e os outros desciam a depressão rapidamente, e logo alcançaram o fundo da caverna onde ficava a cúpula. O solo ali era de uma areia mais grossa e tinha poucas rochas e corais, além disso, era muito melhor nivelado que o restante do fundo do mar, como se aquilo fosse feito propositalmente, e talvez tivesse.

Os 5 nadavam quase encostados no solo, estavam se aproximando cada vez mais da estrutura externa, mas logo o primeiro obstáculo surgiu. Presas por enormes correntes enferrujadas e cheias de corais e crustáceos grudados, enormes bolas de metal “flutuavam” pelo espaço a frente, preenchendo boa parte do caminho. – Não toquem nisso, ou viraremos isca de peixe em poucos segundos. - Eles continuaram num ritmo bem mais devagar, desviando das centenas de correntes e bolas que até o momento Serpico não fazia ideia do que eram, mas sabia que eram perigosíssimas. A medida que iam se aproximando tudo ficava mais claro, podia se ver boa parte dos edifícios dentro da cúpula agora, não demoraria muito para que se aproximassem, mas havia um pequeno problema. Serpico começava a sentir o ar faltando, ele não havia percebido, mas já estava a quase 5 minutos em baixo d’água, e a profundidade não ajudava.

Mais alguns metros e o tapete de correntes e bolas terminou, eles agora se encontravam perto de estruturas circulares, muito semelhantes à própria cúpula em si, como se fossem miniaturas da mesma, e mais a frente, cerca de uns 50 metros, estava a cúpula, e agora bem mais visível. Haviam cerca de 6 guardas fazendo patrulha em diversos pontos próximos a entrada, mas nenhum deles parecia ter visto o grupo, que permanecia escondido entre as correntes. – É o máximo que podemos ir. – Dessa vez quem falou foi um dos tritões do grupo, era hora de Serpico fazer sua parte. Ele conseguia ver com nitidez a fachada de vários edifícios, mas não via o solo, como ele procederia naquela situação?

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Sérpico Sex Jan 24, 2014 4:24 pm

“Concentre-se. Apenas esqueça que esta prestes a sufocar. Esqueça”, pensou, conforme seguiu o grupo para baixo, cruzando armadilhas e não sendo notados. “Ainda posso aguentar alguns minutos. Estou bem. Esta tudo bem”.

Sérpico continuou se enganando até o momento que conseguiu ver vários edifícios ao longe, com sentinelas posicionados na entrada. Estavam perto agora. A partir dali seria na base do teleporte. Era agora que Sérpico entrava.  

Seria lindo dizer que ele olhou clinicamente, estudando o lugar certo ─ aquele mais perto do chão para evitar dano por queda. Seria lindo. Mas não seria verdade.

A verdade: Sérpico já estava sem ar. E mesmo que fosse um monge de sangue verde ele não conseguiria permanecer indiferente aos gritos travados do seu pulmão. Gritavam para que ele cedesse e desse uma bela sugada de ar. O que ele poderia fazer somente dentro da cúpula à frente. Tão perto, era só teleportar. E os olhos deveriam levar essas informações para o pulmão, pois agora Sérpico ouvia algo como "pelo amor de seus pais, o que diabos você está esperando? Teleporta logo ou vamos deixar de trabalhar aqui dentro!"

Por isso, adeus, paciência e prudência e cálculos. Eles são úteis, verdade, mas numa hora dessas ninguém precisa deles. E sejam bem-vindos, desespero e urgência.

Finalmente, Sérpico sumiu de onde estava. Ele e o grupo de assalto.

E para onde foram? Sérpico não sabia exatamente. Iriam para um daqueles lugares que Sérpico olhou de longe, do lado de dentro do território inimigo. Talvez distantes das sentinelas, talvez no topo de um edifício, talvez perto de alguma janela (ou qualquer coisa que se pareça com uma janela). Ou outro lugar ─ ele simplesmente não se importava. Pois dane-se a precisão, ele queria mesmo era se embriagar de tanto respirar.

E só depois, quando estivesse de ressaca, lamentaria o local do seu teleporte. Ou não. Ele sempre fora sortudo mesmo.

_________________
Sérpico Vandimion
Habilidades
L$:
Atributos: Força: C (8), Energia: C (8), Agilidade: C (8), Destreza: C (8), Vigor: C (8)

Senso de direção: sempre sabe para onde é o norte, e sempre sabe voltar por qualquer caminho que tenha feito.
Senso de distância: pode julgar distâncias exata e automaticamente.
Sentido temporal: sempre sabe que horas são, e pode cronometrar eventos como se tivesse um relógio exato.

Itens: Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho
Itens (UAOM): Cinto com (8) adagas (nível 1), Espada curta (nível 1), Faca (nível 1), Sobretudo de couro rígido (nível 1), Amuleto do Conselho, Berrante, Poção de cura menor.
Sérpico
Sérpico

Mensagens : 202

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por NR Lima Limão Seg Jan 27, 2014 9:14 am

Serpico não sabia dizer quanto tempo mais aguentaria ficar sem respirar, talvez mais um minuto, talvez menos, a ansiosidade só piorava seu estado, a adrenalina começava a bombear em seu sangue e a sensação de perigo ficava cada vez mais forte em seu intimo. Serpico concentrou-se, não podia respirar fundo, mas ainda assim teve resultado em acalmar-se, mas agora vinha a questão mais complicada de todos, teleportar, ou não teleportar? Eis a questão. Era impossível prosseguir dali em diante, os guardas os veriam certamente, mas era impossível precisar onde Serpico iria parar se teleportando dali. Seu tempo se esgotava a cada segundo e a decisão era difícil, mas sem pensar duas vezes, ele optou pelo risco, estendeu os braços e fez sinal com a cabeça, então todos se seguraram. No segundo seguinte eles se viram no ar, e permaneceram ali por milésimos de segundos, pairando em meio ao nada.

Serpico não pode deixar de pensar na morte nesses milésimos de segundos em que permanceram flutuando, mas a queda se mostrou pequena, centímetros para ser mais exato, e então o rapaz pode respirar aliviado, e principalmente, pode respirar todo ar que podia e mais um pouco. Seu primeiro objetivo estava completo, eles se encontravam dentro da cúpula, mas agora vinha a próxima parte do plano, chegar até o centro de comando do reino inimigo. Antes de tudo isso, eles precisavam saber onde estavam, mas Serpico em sua ânsia por respirar todo oxigênio existente ali naquele lugar, foi um dos últimos a perceber que o local onde haviam pousado, se tratava do terraço de um dos edifícios que vira pelo lado de fora. O espaço em sí era pouco, pois boa parte deste era tomada por uma redoma de vidro amarelado, e as beiradas  do terraço eram baixas, na altura dos tornozelos, e adornadas. – É bem alto. Deve dar uns bons 10 andares ou mais. – Falou o tritão olhando pelo beiral, enquanto os outros sondavam os arredores a procura de uma saída. – Bom trabalho, Serpico. Temos que dar um jeito de sair daqui agora, acho que será melhor se você economizar suas energias por enquanto, sairemos daqui da forma tradicional. Andando.

- Mas onde estamos? Nem sabemos que lugar é este, se formos vistos enquanto saímos não nos causará problemas?

- Acredito que haja um toque de recolher, mas enquanto estivermos do lado de dentro do edifício, não teremos problemas. – E com os novos planos traçados, todos rumaram para uma pequena porta que ficava do outro lado do domo de vidro, descendo as escadas e indo parar numa espécie de mini deposito. Não havia ninguém ali e espaço em si era bem pequeno, havia todo tipo de material, desde limpeza até ferramentas e materiais de construção, distribuídos em varias prateleiras, e também um grande armário de madeira envelhecido com 6 portas em uma das paredes laterais. Do outro lado uma outra porta, que todos imaginavam ser o acesso ao restante do recinto. - Mesmo que haja um toque de recolher, ainda seria suspeito andarmos por aqui com estas vestimentas.




<-35% PEs, não esqueça de atualizar seu perfil ao lado. ^^>

_________________
Praia da Névoa Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praia da Névoa Empty Re: Praia da Névoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos