Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Jogos Online e MMOs

+5
ADM GabZ
Hayashi
NR Lima Limão
Juliet Baskerville
Hikz
9 participantes

Ir para baixo

Jogos Online e MMOs Empty Jogos Online e MMOs

Mensagem por Hikz Qui Set 26, 2013 4:02 pm

Boa tarde a todos!

Estou criando esse tópico para saber um pouco mais dos games online que o pessoal aqui costuma jogar. Minha intenção, é fazer novas amizades e conhecer pessoas novas e legais, fiz grandes amizades com pessoas que conheci em jogos online e acredito que farei algumas aqui em Lodoss com o tempo (sou novo ainda nessas bandas). Quem sabe o pessoal joga os mesmos jogos sem saber?

Minha lista:

World of Wacraft (Oficial da Blizzard)
Este é o meu jogo principal. Jogo com mais frequência principalmente durante a noite. Finais de semana jogo só aos domingos e mais raramente a tarde e a noite durante o sabado. Costumo até praticar RP (jogar interpretando personagem de forma semelhante ao RPG) la e jogo pelo lado da Aliança.
Na verdade vim a conhecer Lodoss através de uma amiga que joga la. =D

Marvel Heroes (Steam)
Este é o segundo que costumo jogar, apesar que de forma mais casual. É um jogo de ação que não exige total dedicação por parte do jogador então uso ele como alternativa quando não quero ficar jogando um jogo tão complexo quanto o WOW.

SWOTR
Jogo muito raramente porque como nunca me dediquei a ele como ao WOW, a probabilidade de fazer amizades sempre foi menor ou nula. Jogo de Sith la em um reino chamado Five alguma coisa hehehehe

DDO
Mesma situação do anterior, tenho um Drow Monk la que já deve estar com teia de aranha. =P

Team Fortress (Steam)
Comecei a jogar com um amigo que acabou parando de jogar e passei a jogar ele com pouca frequência também. É um FPS muito divertido.

Existem outros que instalei só pra testar e apesar de estarem no meu PC até hoje, nunca mais joguei, se alguem aparecer aqui dizendo que joga algum deles eu comento.

Agradeço desde já a atenção
Leonardo T. Hikz

_________________
Tharantor
Dark Elf
Rogue

Ficha - http://www.lodossrpg.com/t363-ficha-do-tharantor
H.E. - http://www.lodossrpg.com/t364-he-tharantor

Atributos:
Força: 2 [F]
Energia: 3 [F]
Agilidade: 4 [E]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 2 [F]

Moedas de Ouro: 0
Hikz
Hikz

Mensagens : 22

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Online e MMOs Empty Re: Jogos Online e MMOs

Mensagem por Juliet Baskerville Qui Set 26, 2013 4:26 pm

Eita... nem jogo nenhum destes aí... Até tentei jogar DDO uma vez, mas não deu muito certo...

Bem, vejamos... o que eu já joguei antes? Não, ficaria meio exagerado. XP Melhor ficar só no que jogo atualmente...

MABINOGI
Jogo no servidor Tarlach, no jogo oficial da Nexon. Jogo já faz algum tempo, minha personagem sabe skill de praticamente tudo, menos de ranged e alchemist. Anyway, é um jogo em inglês ainda, mas é legalzinho... costumo jogar de tempos em tempos, mesmo dando muito lag neste pc da xuxa meu.

RAGNAROK (oficial da LUG)
Hmmm... joguei ragnarok a um tempão, reinstalei faz uns dias, vou voltar a jogar e talz nos fds. Só tenho que me lembrar qual a minha senha na conta antiga, ou fazer uma nova... XD

Como meus jogos favoritos... bem, vejamos:

Voyage Century Online:
Bem, é um estilo bem próximo do mabinogi, mas incluindo sistemas para viagens e batalhas marítimas, além de um espaço bem amplo para ser explorado.

Grand Chase:(Oficial da LUG):
Costumava jogar de Ronan, depois peguei Dio, Lupus, e estava praticando com aquele azul quanto parei de jogar por problemas técnicos computacionais.

Bem, esta é a lista resumida, se quer saber!


Última edição por Juliet Baskerville em Dom Set 29, 2013 1:05 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Jogos Online e MMOs IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Online e MMOs Empty Re: Jogos Online e MMOs

Mensagem por NR Lima Limão Qui Set 26, 2013 4:52 pm

Os jogos online que costumo jogar são:

Tibia:

Jogo há uns 6-7 anos, mas como mudei de servidor mtas vezes, sou lvl mediana ainda. Tenho uma paladina lvl 115, uma sorcerer lvl 63, uma druida lvl 50 e um knight lvl 50, todos no servidor Celesta (pvp opcional).

Rusty Hearts:

Jogo raramente, porq cheguei num nivel onde fazer as missões no modo solo ja não é mais possivel, e como não tenho companhia, eu entro de vez em quando só pra verificar a conta.

League of Legends:

Atualmente o que mais jogo, to nele faz pouco mais de 1 ano, mas raramente jogo acompanhada, na maioria das vezes eu estou jogando ranqueadas solo.

esses são os principais e que eu AINDA jogo, mas tenho conta em trocentos outros jogos que desisti ao longo do tempo.

perfect world (LUG)
grand chase(LUG)
ragnarok(LUG)
Aika
Soul of the ultimate nation
line age 2 (LUG)
maple story
Flyf
Sword 2
e por ai vai...

_________________
Jogos Online e MMOs Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Online e MMOs Empty Re: Jogos Online e MMOs

Mensagem por Hayashi Qui Set 26, 2013 5:34 pm

Sr. Hikz arranjou um amigo pra jogar Team Fortress 2, atualmente nem tô jogando, porquê a situação tá difícil: Tô sem meu computador, então tô num notebook que nem tibia pega direito, mas quando voltar meu PC certinho, posso jogar com você se quiser o/

_________________
Jogos Online e MMOs UserbarJogos Online e MMOs Userbar2
| FO  C | EN  D | AG  D | DT  F | VG  F |
L$
3.650

"Uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém."
- Lispector, Catra. 
Hayashi
Hayashi

Pontos de Medalhas : 60
Mensagens : 98

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Online e MMOs Empty Re: Jogos Online e MMOs

Mensagem por ADM GabZ Qui Set 26, 2013 6:10 pm

Desisti de Team Fortress 2 depois que virou F2P, a qualidade de jogo caiu muito... se voltar ao normal, quem sabe eu volte a jogar, sou apaixonada por esse jogo =D

_________________
Jogos Online e MMOs SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4622

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Online e MMOs Empty Re: Jogos Online e MMOs

Mensagem por Kamui Black Qui Set 26, 2013 10:51 pm

Olha só, um tópico sobre mmorpg XD

Vou contar-lhes minhas enooormes experiências com esses jogos XD (na vdd são minusculas)

Já joguei um monte deles e odiei praticamente todos.

Confesso que gostei de Tibia, mas a lentidão as vezes me irritava. Enfim, acho que dropei por causa da dificuldade do jogo mesmo.

Tb joguei Priston Tale, mas por pouco tempo.

WoW eu joguei em private. Gostaria de comprar e jogar no server oficial, mas com o trampo e facul tenho pouquíssimo tempo livre e não vale a pena o investimento.

O que mais joguei mesmo foi Cabal Online. Muito bom esse jogo, apesar de que só 1% sabe jogar na TG.

Tinha um Duelista e um Espadachim middle level. Abandonei o jogo por falta de tempo.

Atualmente jogo apenas Ikarian, se é que browser game conta XD

Enfim, é isso.

_________________
Jogos Online e MMOs KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Online e MMOs Empty Re: Jogos Online e MMOs

Mensagem por Bluesday Qui Set 26, 2013 11:29 pm

Bem, isso resume oq eu jogo tanto de single player ou multplayer.

http://steamcommunity.com/profiles/76561197992535127/games?tab=all

Fora o League of Legends que jogo com o pessoal aqui do forum e o BF3 e Dead Space 3 que é pela origin

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Online e MMOs Empty Re: Jogos Online e MMOs

Mensagem por Hikz Sex Set 27, 2013 12:08 am

Bom, como eu disse que se falassem de mais alguns que não listei iria comentar vamos la

Ragnarok (oficial)
Esse joguei a bastante tempo atrás. Se minha conta ainda existe meu personagem é um Mercenario lvl 60 e poucos. Parei de jogar na epoca por causa de jogos mais atualizados e porque mesmo sendo um servidor oficial tava ficando lotado de BOT.
Até cerca de um mês atras eu estava jogando Ragnarok 2, ele tem graficos 3D e algumas coisas na jogabilidade bem legais, ams o sistema de classe do Ragnarok 1 ainda continua sendo melhor e tem mais variedades. No ragnarok 2 eu tenho um assassino lvl 40 se não me engano.

Grand Chase:(Oficial)
Esse joguei a muito tempo atrás na mesma época que jogava Ragnarok 1, jogava com o Lass (acho que era esse o nome do ninja) e ele era um char secreto que tinha que fazer algumas coisas bem difíceis pra liberar. Na epoca fora ele so tinha os 3 principais.

League of Legends
Esse eu jogava mais ativamente até por volta de maio deste ano. Jogava só de Vladmir que é meu personagem preferido, ams o que me desanimou do jogo é a comunidade em si. É muito troll e criança imatura que perde mais tempo em briguinha inútil por chupeta do que jogando. =P
Nem lvl 30 tinha alcançado ainda quando desanimei com o jogo, meu nick lá é o mesmo daqui. Talvez com um grupo de amigos fixo pra jogar fique mais divertido, pq jogar com random é perda de tempo.

Cabal Online
Esse joguei muito pouco tempo só pra testar, gostei do sistema de combo das lutas, mas como jogava em LAN nessa época, e ficou pra arqueologia esse jogo. =P

Hayashi, como eu disse eu me dedico mais ao World of Warcraft, mas quando arrumar seu PC ai podemos marcar pra jogar de vez em quando sim. =D
O Bluesday pelo que vi aqui também tem o TF2, da pra marcar pra jogar partida os 3 juntos se ele ainda curte o jogo.
Pena que a Gaby não joga mais.

Bluesday, tomei a liberdade de enviar convite pelo steam pra voce. =D

_________________
Tharantor
Dark Elf
Rogue

Ficha - http://www.lodossrpg.com/t363-ficha-do-tharantor
H.E. - http://www.lodossrpg.com/t364-he-tharantor

Atributos:
Força: 2 [F]
Energia: 3 [F]
Agilidade: 4 [E]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 2 [F]

Moedas de Ouro: 0
Hikz
Hikz

Mensagens : 22

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Online e MMOs Empty Re: Jogos Online e MMOs

Mensagem por Bluesday Sex Set 27, 2013 12:34 pm

Diga seu nick lá na steam, pq tem muita gente que eu nao aceito ou ignoro. Então voce ta perdido nessa lista por enquanto xD

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Online e MMOs Empty Re: Jogos Online e MMOs

Mensagem por Hikz Sex Set 27, 2013 3:22 pm

É Hikz tambem, a imagem é um personagem com aquelas roupas da octoberfest. =D

_________________
Tharantor
Dark Elf
Rogue

Ficha - http://www.lodossrpg.com/t363-ficha-do-tharantor
H.E. - http://www.lodossrpg.com/t364-he-tharantor

Atributos:
Força: 2 [F]
Energia: 3 [F]
Agilidade: 4 [E]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 2 [F]

Moedas de Ouro: 0
Hikz
Hikz

Mensagens : 22

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Online e MMOs Empty Re: Jogos Online e MMOs

Mensagem por Henry Dom Set 29, 2013 3:22 am

Opa! post legal!

Ragnarok(Oficial e privates)- Esse foi o jogo que que durante um bom tempo me ocupou e destruiu. Acho que nenhum jogo me viciou tanto quanto essa porra em seus tempos áureos. O problema maior é que eu era bom. Infelizmente, eu era bom. Comecei a jogar com uns 12 anos e entrei na guilda do bro do primo de um amigo meu. Depois que entrei descobri que era só a melhor guilda do BRO na época: .hackers// Ai aprendi a jogar. Fazer o que né? Criei algumas contas e vendi varias delas. A melhor delas tinha um Lorde nível 92 e um Mestre ferreiro 99/70(Nostalgia aquele pvp...). Joguei em vários privados também, mas tinha um problema serio, eu fazia questão de ser o melhor e acabava destruindo o servidor e o pvp. Criamos um clã no ragna-project(ID pra quem foi de la.) e ele caminhou por uns 10 outros servidores. Quando veio a expansão das 3rd classes ficamos revoltados quitei junto com 50 ou 70% do meu clã, vez ou outra volto com 3 ou 4 amigos pra criar intriga em outros servidores Old-Times ai. Se alguém quiser jogar, só chamar que to dentro.

Grand Chase(o oficial tbm)- Que jogo legal, tão feliz, tão bonito, tão divertido, tão revoltante. Adorava fazer as missões, mas eu era tão ruim, mas tão ruim no pvp que meio que desanimava, eu sou basicamente aquele cara que tem conta desde a season 1, já foi hackeado umas 2 vezes, e nunca conseguiu botar 1 personagem no nível máximo. acho que meu Lass ta no 60 elesis, arme, ryan, ronan no 45 lire nos 30 e tanto, os novos nem me dou trabalho por que acho que avacalharam o metagame(onde eu já era ruim, fiquei pior).

League of Legends- Jogo maneiro, me diverte, me incomoda um pouco ficar preso em partidas depois que começam e depender dos outros, mas no geral é bem legal. melhor ponto: taticas interessantes e player skill maneira. Ponto negativo: não tem personalização, ninguém é único ou diferente, sei que não ''e a proposta, mas me incomoda um pouco.

GuildWars2- Meu MMORPG de de vez em quando. ao contrario do lol ele me ofereceu muita personalização, exige muito de player skill o que me faz adorar o jogo e tem gráficos lindos. A história é muito irada e muda de personagem pra personagem. Fique sem paciência de jogar muito e terminar de me equipar, mas ainda to numa guilda BR la muito maneira. Ponto forte: Pvp equilibrado, progressão muito legal e muita personalização. Ponto fraco: Tem que ter paciência pra completar mapa as vezes...

_________________
Jogos Online e MMOs Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Online e MMOs Empty Re: Jogos Online e MMOs

Mensagem por Hikz Dom Set 29, 2013 10:29 am

Guildwars 2 eu criei um personagem na conta de um amigo só para ver como era o jogo. Achei bem legal, mas não é um que investiria meu tempo, pois ja tenho o WOW como jogo principal.

Jogo bastante tambem World of Planes, ainda esta no open beta, mas adoro jogo de naves e aviões. É um simulador de avião com partidas estilo arena, mas da ótimas horas de diversões. O unico problema é quando chega aqueles noobs que nunca olham pra onde estão voando com o avião e se chocam com você em pleno ar.
As vezes jogo mais concentrado em desviar dos suicidas do meu próprio time de que me preocupar em atacar o adversario.

_________________
Tharantor
Dark Elf
Rogue

Ficha - http://www.lodossrpg.com/t363-ficha-do-tharantor
H.E. - http://www.lodossrpg.com/t364-he-tharantor

Atributos:
Força: 2 [F]
Energia: 3 [F]
Agilidade: 4 [E]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 2 [F]

Moedas de Ouro: 0
Hikz
Hikz

Mensagens : 22

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Online e MMOs Empty Re: Jogos Online e MMOs

Mensagem por Phyress Dom Set 29, 2013 8:25 pm

Até eu fiquei inspirada em postar aqui xD

Bom, atualmente eu só jogo League of Legends mesmo, mas jogo no servidor NA e me recusei, ainda me recuso, a ir para o BR. 90% dos jogadores BRs são chatos, infantis e passam o jogo todo sendo o que no NA chamam de "toxic player", gente que fica parando de jogar pra brigar, discutir, irrita todo mundo... No servidor norte americano tem bem menos disso, por isso eu fico por lá mesmo. Uma coisa boa do liga das ligas é que é um jogo que você não precisa mesmo de um parceiro para jogar...

Um jogo que me surpreendeu ver aqui foi Mabinogi! xD Poxa, Mabinogi! Esse jogo eu achei muito maneiro mesmo, nunca joguei tanto, mas foi um jogo que me prendeu bastante a atenção, sempre quis jogar mais a fundo... Mas, infelizmente, é um jogo que eu senti que ter um parceiro e amigos era essencial, porque as quests começavam a ficar muito difíceis de se fazer em solo... Como não tinha amigos que jogassem e tivessem level próximo ao meu, acabei parando, infelizmente. Esse é um jogo que eu voltaria a jogar.

Joguei Tibia mais de uma vez também, não por achar um jogo bom e legal, mas por ser engraçado... É um dos poucos jogos que eu sinto que é legal explorar, entrar em buracos e deitar porque lá tem milhões de monstros, entrar em uma caverna e não conseguir sair porque não tem corda (QUEM NUNCA? eheiuheiuehe), ser morto por um PK na cidade do nada ou enquanto fazia compras... Era bem engraçado.

Ragnarok é um jogo que fica cansativo quando você pega level alto, perde a graça... Só é legal quando você é noob mesmo e tá explorando o mundo. Ah, e as guerras eram muito legais, mas não é um jogo que eu ainda jogo ou voltaria a jogar.

Enfim, recentemente só jogo league of legends mesmo... A maioria dos RPGs eu sinto que é muito importante ter amigos ou um parceiro de jogo. Hoje em dia parece ser mais difícil achar amizade em jogos online, eu pelo menos sinto isso. E a maioria dos jogos onlines só são divertidos de se jogar quando você tem um grupo de amigos que joga com você. :c

Um jogo que parece muito legal é EVE... Mas é o tipo de jogo para quem tem a vida toda para jogar, além de ser pago. =\

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Online e MMOs Empty Re: Jogos Online e MMOs

Mensagem por Juliet Baskerville Dom Set 29, 2013 9:35 pm

Tem uma guild br no mabinogi... álias, atualmente tem duas, mas eu to na mais antiga mesmo. E nível nem é tão problemático, o povo que tá online sempre se junta para ir shadow diária e tudo mais, o chato mesmo é ir com high level que limpa as room nas dungeons sozinho, e tu não faz nada. E acho que deve estar entrando cada vez mais gente, agora que tiraram o block ip. Eles colocaram um monte de outras vantagens para novatos e acabaram de estrear uma nova expansão, se tu quiser voltar eu te arrumo por lá, só falar por PM.

P.S.: Eu também duvidava que alguém iria comentar do jogo... raridade.

_________________
Jogos Online e MMOs IXiBCqC

- Fala - Narração - Pensamento - Outros -

Força: 2 [Rank E]
Energia: 2 [Rank E]
Agilidade: 4 [Rank D]
Destreza: 4  [Rank D]
Vigor: 2  [Rank F]

Moedas de Ouro: 00
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville

Pontos de Medalhas : 10
Mensagens : 95

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Online e MMOs Empty Re: Jogos Online e MMOs

Mensagem por Hikz Seg Set 30, 2013 10:08 am

Dei uma olhada em imagens o no site desse Mabinogi e não me atraiu muito.
Ele me pareceu ter um estilo tipo Ragnarok, sendo que a unica coisa que me atraia no Rag era o sistema de classes, algo que me pareceu não ter nesse ai.

Eve Online é um jogo que não aconselho para ninguém, a não ser que tenha muito tempo disponível (mas muito tempo disponível mesmo), esteja cursando ou seja formado em administração de empresas e tenha a paciência de um monge budista tibetano do alto do templo do tigre branco das montanhas geladas do vento do norte espiritual do plano etéreo do Karma da garça blessé. =P

_________________
Tharantor
Dark Elf
Rogue

Ficha - http://www.lodossrpg.com/t363-ficha-do-tharantor
H.E. - http://www.lodossrpg.com/t364-he-tharantor

Atributos:
Força: 2 [F]
Energia: 3 [F]
Agilidade: 4 [E]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 2 [F]

Moedas de Ouro: 0
Hikz
Hikz

Mensagens : 22

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Online e MMOs Empty Re: Jogos Online e MMOs

Mensagem por Phyress Seg Set 30, 2013 10:52 am

Então, é que Mabinogi, na minha opinião soube fazer o esquema de quests de um jeito mais interessante que Ragnarok. ((: E tem toda uma questzinha que você faz para ir desvendando a plot (até onde eu notei pelo menos), que te instiga a realmente ir atrás... Falta, realmente, um esquema de classes bom (eu também gosto disso), mas eu sempre priorizo a história e a jogabilidade e acho a de Mabinogi mais legal que rag.

E graças a deus que tiraram o negócio do IP, era muito chato. Talvez ano que vem, quando eu me formar, eu volte a jogar, mas esse ano nem rola, infelizmente. :c Espero que você ainda esteja por lá na época xD

E para jogar EVE a paciência eu tenho, mas me falta algo muito importante: ser uma gordaça rica que não precisa trabalhar nem estudar! É um jogo que parece consumir muito tempo mesmo, mas... Parece tão épico. :c Guerras duram anos, meses, com muita morte, destruição, lances econômicos... Parece muito legal, pena que é pra agente gorda. :c

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Online e MMOs Empty Re: Jogos Online e MMOs

Mensagem por Hikz Seg Set 30, 2013 2:26 pm

Sim, para quem tem tempo de sobra (ou é uma gordaça rica =P) EVE é bem legal, pois é um simulador bem complexo e detalhista que envolve muita logística. Ele não se baseia somente em pegar uma nave e ir ao espaço.

Um amigo meu que parou de jogar, me disse que ficava mais tempo atracado apenas gerenciando os recursos e talz do que voando na nave.
Fora que ele disse que era algo tão complexo que usava dezenas de tabelas de Excel e um programa de gerenciamento de empresas que ele adaptava para uso no jogo.

Não é um jogo para os fracos, se é que me entende. =D

_________________
Tharantor
Dark Elf
Rogue

Ficha - http://www.lodossrpg.com/t363-ficha-do-tharantor
H.E. - http://www.lodossrpg.com/t364-he-tharantor

Atributos:
Força: 2 [F]
Energia: 3 [F]
Agilidade: 4 [E]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 2 [F]

Moedas de Ouro: 0
Hikz
Hikz

Mensagens : 22

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Online e MMOs Empty Re: Jogos Online e MMOs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos