Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Requiem for the Truth - Campanha

+6
Evy
Tibi
Frist
Violet Lamiroir
Bluesday
Nex
10 participantes

Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Nex Sáb Mar 23, 2013 3:00 pm

Introdução

Você alguma vez já se perguntou o que é e de onde vem à magia? Já teve curiosidade o bastante para tentar descobrir como tudo começou? Desejou saber para onde vamos? O que faria se tivesse todas essas respostas? Não tem a menor ideia? Então aconselho você a começar a pensar nisso. Até os dias de hoje tivemos e ainda temos muitas pessoas que tentam descobrir em vão os segredos de nossa historia, infelizmente todos eles estão fadados ao fracasso.

De todos aqueles que se aventuraram em busca de respostas, aquele que mais perto chegou de conseguir completar seus objetivos foi sem duvidas foi o jovem mago chamado Arcanum, um coitado e curioso garoto que com não mais que vinte anos decidiu anunciar ao mundo, que durante uma de suas expedições ele havia se deparado com algo...estranho, um artefato que batizado por ele como “O Olho do Rei”, segundo as palavras do pequeno prodígio mago o Olho do Rei tinha poderes o bastante para revelar a humanidade toda a verdade oculta. Poucos dias antes de sua apresentação, tão misteriosamente como ele havia surgido o Jovem Arcanum desaparecia por completo, muitos pensavam que aquilo havia sido uma peça pregada pelo garoto e decidiam continuar como sempre... pobres eram os que pensavam assim, mal sabiam que esse era apenas o começo. Agora e você acha que é aqui que a lenda acaba jovem? Se realmente pensou isso é meu dever abrir-te os olhos, o Olho dos Reis ainda vive até hoje, oculto aonde ninguém poderia imaginar, apenas esperando pacientemente enquanto chama por aventureiros corajosos ou tolos o bastante para se aventurar em sua busca.
A escuridão parecia crescer infinitamente, nada podia ser visto naquela sala, seu teto, paredes e até mesmo o chão, eram engolidos pela penumbra formada naquele lugar que parecia nada saber sobre a luz, mesmo em tal situação se bastante atenção fosse prestada, era possível ouvir o som de respirações que ritmadas cortavam silencio, era quase como se um grande grupo estivesse naquele lugar, mas todos em um profundo estado de sono.

Repentinamente uma forte luz surgia criando um circulo luminoso no escuro chão e revelando nove indivíduos, todos eles permaneciam sentados em cadeiras solidas e firmes, feitas de um material desconhecido e tão negro como o restante do sombrio lugar que estavam, o súbito chegar da luz despertava todos os nove que jaziam adormecidos até momentos atrás, mas o que eles ali faziam? Como tinham chego naquele lugar? Parecia não haver ninguém que poderia responder tais perguntas entre os aventureiros.

Aqueles que prestavam atenção podiam ver, que tinham em si e nós outros presentes, três correntes prateadas que pareciam emitir luz própria restringindo seus movimentos, uma delas localizada pouco abaixo de seus ombros, uma delas localizada em sua barriga e uma terceira abaixo dos joelhos, por mais que tentassem se levantar as correntes se mantinham firmes e imóveis os prendendo aquelas cadeiras, longos momentos de duvidas passavam cada segundo parecendo durar um eternidade para os nove, até que uma voz feminina era ouvida.

- Sejam bem vindos jovens, é um enorme prazer conhecê-los. Falava com ternura à voz que vinha do vazio.

- HA! Então são esses ai os que você escolheu? Falava com desdém uma segunda voz.Garanto que não conseguiram fazê-lo! Terminava suas falas, seu tom era mais grave quase como se o dono daquela voz masculina estivesse irado.

- Calem-se os dois. Falava agora uma terceira voz completamente diferente dos outros dois, um tom de voz tão profundo e aterrorizante que causava calafrios nos que estavam sentados. – Vocês nove que estão aqui presentes, foram escolhidos por nós para cumprir uma missão, não por seus nomes, não por suas habilidades, mas sim por nossos caprichos... com seu sucesso receberam gloria, com seu fracasso receberam o pior dos pesadelos. Dizia aquele ser com sua indecifrável voz. O que estava acontecendo? O que tudo aquilo significava?


- Bem pessoal post introdutório então não tinha muito que fazer além de apresentar vocês a campanha, espero que tenham gostado. Por hora sintam-se livres para narrar desde os diálogos e sensações que tiveram ao acordar, até o que faziam antes de parar na sala, podendo exclusivamente neste caso narrar NPCs e cenário.

- Não se esqueçam de agir de acordo com suas personalidades durante toda a campanha. Caso contrario terei de penaliza-los.

- Quando postarem peço que ponham em spoiler uma versão da ficha que vão usar na campanha, não precisa ser a mesma ficha que a in-game, lembrem-se todos começam nivel 1, como se tivessem sofrido um reset, vocês terão 14 pontos de atributos podendo distribuir como preferirem, mas terão seu XP e MO zerados, caso desejem podem manter a historia ou formular outra,por hora estarei desativando todas as habilidades.

- Considerem todos os players em sua forma humana. Ou seja vocês se veem em formas humanizadas de suas raças, vocês ainda mantém as características anteriores e ainda enxergam suas próprias formas, mas os outros não podem vê-las.

- Por enquanto não vou colocar ordem em posts, vocês têm 48 horas após meu post para postarem, sintam-se livres para combinarem em off ordens ou diálogos.

- Qualquer duvida me enviem PMs.

Ficha Tenkai:

Ficha Violet:

Ficha Lywan:

Ficha Yuroki:

Ficha Evilrasza:

Ficha Mir:

Ficha Shadow:

Ficha Hitsu:

Ficha Arthalia:


Última edição por Nex em Sex Mar 29, 2013 8:19 pm, editado 5 vez(es)

_________________
Nex Bloodedge

The Madness / The Will / The Brainless

You can run... but can you escape?

F:4 E:2 A:3 D:4 V:3
MO: 0
Nex
Nex

Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Asgard

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Bluesday Sáb Mar 23, 2013 3:51 pm

Era mais uma noite de caminhada para Tenkai, que fazia pouco tempo que havia saído da cidade dos centauros e seguia para o Rancho Fireball. No meio do caminho, o elfo começou a pensar na floresta e tudo que ela lhe proporcionou, até mesmo um braço a menos.

Com tantos pensamentos, Tenkai subiu em uma árvore e se deitou. Acabou pegando no sono e assim pode descansar mais um pouco. Entretanto, por ser um guerreiro experiente, tinha o sono bem leve, e quando percebeu que parecia não estar mais a só, logo acordou.

Tenkai estava do jeito que estava quando dormiu, com seu arco e aljava nas costas, sua espada élfica em sua cintura a esquerda, sua última arma ganha escondida, seu bastão em mãos, sua armadura de escamas de dragão e sua capa de viajante negra com o capuz em sua cabeça, escondendo seus cabelos, orelhas pontudas e metade de seu rosto, deixando apenas a boca amostra.

No entanto ele parecia estar preso, tentava se soltar de modo discreto, porém nada conseguia, e também notou uma grande diferença em si mesmo.

" Mas o que há comigo hoje? Era para eu estar quebrando essas correntes com a mesma facilidade que se quebra um graveto. Sinto que minha força regrediu três anos. Parece até que voltei a ser o acolito daquele Templo maldito que vivi minha vida toda. Mas hu? Parece que não sou o único nessa situação. "

Tenkai permanecia parado desde que havia chegado no local ou seja como foi que parou lá. Prestava a atenção com sua audição apurada em todo o ambiente em que estava, e pareciam ter mais oito pessoas sentadas e umas quatro que não estavam sentadas ali. E logo isso se confirmou com um deles começando a falar e em seguida o restante.

Parecia que seria mais um joguinho infantil de alguns que se acham bons demais ou no pensamento do elfo, fracassados demais para conseguir realizar seus próprios objetivos.

" Então eles querem que façamos algo para eles. Isso me lembra quando fui trazido para aquele outro mundo e ter que ajudar aquela população a conseguir se livrar dos inimigos. Parece que a desgraça ainda me acompanha. "

O último a falar parecia ter a voz mais calma, e contava com mais detalhes sobre tudo, mas tudo aquilo não importava para o elfo, seja quais eram os supostos enigmas dele ou suas ofertas de glória, algo inútil para aquele elfo que nunca precisou disso e nem ao menos sabia seu significado, mas sempre achou que era algo para mentes fracas, que buscavam algo tão insignificante como eles mesmo.

Mas Tenkai sempre fora mais cauteloso, permaneceu calado e esperaria ver o que acontecia durante aquele tempo. O desfecho daquele momento poderia dar alguma ideia para o elfo agir. A paciência sempre fora sua companheira, e não seria agora que ele iria trair sua confiança.


Spoiler:


Última edição por Bluesday em Sex Mar 29, 2013 8:34 pm, editado 4 vez(es)

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Violet Lamiroir Sáb Mar 23, 2013 5:00 pm



Requiem for the Truth - Campanha 490aXDY

Violet não conseguia dormir. Estava há horas se revirando para encontrar uma posição confortável, mas parecia que seu corpo não queria adormecer aquela noite.

Quando seus olhos doloridos puderam finalmente ter algum descanso, sua mente mergulhou em um pesadelo muito realista: não conseguia se mexer e sentia algo apertando seu corpo em pontos específicos. Escutava vozes que nunca havia ouvido antes falando coisas que a garota não conseguia ouvir direito.

"(...) é um enorme prazer conhecê-los." "Então são esses ai os que você escolheu?" "Vocês nove que estão aqui presentes, foram escolhidos por nós para cumprir uma missão (...)"

Com esta última frase ecoando em sua mente, Violet abriu os olhos arroxeados. Por alguns segundos a garota pensou que ainda estava dormindo, mas as correntes apertando seu corpo fortemente a trouxeram para a realidade.

"(...) com seu sucesso receberam glória, com seu fracasso receberam o pior dos pesadelos."

A garota conseguiu juntar esse último fragmento com as oito pessoas que via ao seu redor, igualmente presas e confusas. Não conhecia nenhum dos presentes, mas presumia que eram todos humanos. Olhou atentamente para cada um.

Um jogo, então? A única palavra que escapou dos lábios de Violet demonstrava claramente seu contentamento em estar presa naquela situação com aqueles estranhos:

- Inferno.




Off: Segue a ficha que usarei nessa campanha, omiti as informações desnecessárias

Spoiler:

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Frist Sáb Mar 23, 2013 7:31 pm

~Tão perto do começo... onde estou, o que acontece aqui...~

Finalmente, após seus anos de preparação para começar sua jornada e sua vingança o jovem lobisomem Lywan partiria em viagem, tendo como rumo o local de treinamento do exército de Takaras. “Acredito que nesse exército poderei ganhar poder e influência para conseguir minha vingança...” Era o que se passava na cabeça do rapaz que andava pela floresta da tortura, ultimo local que o clã nômade de lobisomens ao qual pertencia havia se instalado.

Passou a mão sobre sua cicatriz na forma de x em sua bochecha, ela era a marca de fortes lembranças e principalmente o que o lembrava de seu objetivo, sua vingança contra a humanidade, os verdadeiros monstros que habitavam e se multiplicavam como praga em Lodoss, essa cicatriz era sua vingança tomando forma e cravada em seu corpo. “Eu sei que não costumamos nos separar do clã e principalmente não nos envolver com os impuros, mas me perdoem mão, pai e clã, isso é algo que devo fazer...” lembrava constantemente de suas ultimas palavras com seus semelhantes e parentes.

Continuava seguindo o rio e planejava rodear Takaras até observar as colinas de treinamento, assim como foi indicado por seu tio, batedor do clã. Ai sair da floresta olhava através dos campos e podia vê-lo como se fosse dia, iluminado pela gigantesca lua cheia acima do rapaz. Isso lhe trazia uma sensação de excitação, a luz da lua banhando sobre sua capa negra de viajante e a ideia de que muitas coisas o esperavam pela frente. Seguiu o rio até poder farejar o cheiro de cidade de Takaras, nesse instante começou a rodear a cidade guiado pelo forte cheiro, logo avistava a tão esperada colina, podia ver o vulcão em erupção, seu coração disparava, sentia o sangue correr fortemente em suas veias, suas garras, retrateis, se esticavam quase perfurando a ponta de suas luvas de couro, logo começou a correr, subia a colina a toda velocidade, mas de repente tudo ficou escuro...

Uma forte luz se acendeu, o jovem tentou se mexer, mas estava realmente preso por correntes reluzentes, pode notar estar preso em três lugares. “Mas que porr..” Estava a pensar quando percebeu não estar sozinho, continuou cabisbaixo e começou a farejar, eram mais oito indivíduos ali além dele. “Há outro de minha espécie aqui... “ Levantou sua cabeça o suficiente para olhar em volta com movimentos discretos “Duas pessoas com cheiro de lagartos?? Outra com um cheiro leve de enxofre... esses não são humanos, não cheiram como tal.. o cara de armadura só cheira a metal...o que seria isso??? Agora aqueles três...” A raiva subia por sua espinha como um arrepio, um desejo de sangue já despertava no jovem lobisomem da maneira que normalmente não conteria sua transformação, mostrando sua forma, considerada por ele, verdadeira. “Mas oque essas correntes tem, não pude mudar... “ Olhava espantado enquanto uma voz começou a falar, então vieram mais outras e a ultima frase lhe chamou muito atenção.

-... com seu sucesso receberam gloria, com seu fracasso receberam o pior dos pesadelos.-

“Mas o que acontece aqui, por que diabos EU estou aqui, logo agora que estava tão perto do acampamento... e ainda tem esses humanos... rrrrrrgh” Seus sentimentos e pensamentos transpassavam-se por sua face, o rapaz franzia as sombranselhas e mostrava suas presas com sua boca entre aberta, forçava o máximo as correntes agora,mas não adiantava nada, até que parou com um pequeno sussurro.

- Inferno...- Vinha da moça com cheiro de enxofre, o jovem se acalmou então e silencioso observava para saber o que aconteceria dali para frente.



Spoiler:


Última edição por Frist em Sáb Mar 23, 2013 7:46 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Requiem for the Truth - Campanha Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Tibi Sáb Mar 23, 2013 7:43 pm

The beginning


Mais uma vez o demônio se levantava após receber o golpe de meu martelo porém era claro a minha superioridade, a batalha não tinha começado a 10 minutos e meu oponente já estava em um estado deplorável até mesmo para um ser como ele enquanto nem uma gota de suor havia saído de mim. Andei calmamente em sua direção enquanto o mesmo proferia palavras amaldiçoadas para mim em uma tola tentativa de que algo acontecesse, levantei meu martelo aos céus e com a força de todo meu corpo o levei ao solo, atingindo a cabeça do demônio e fazendo sangue ser espalhado pelos arredores.

Havia terminado meu dever de exterminar mais um demônio da face da terra, começava a sair daquela caverna em uma montanha em chamas quando na entrada uma forte luz branca cegou meus olhos, permitindo apenas uma breve olhada em uma sombra que vinha em minha direção dizendo algo que não conseguia ouvir até que tudo ficou escuro e quieto.

~Parabéns, idiota! Além de ser capturado ainda fica dormindo! ACORDE! ~A estrondosa voz de Lich me fazia acordar para descobrir que estava preso em um local que nunca antes tinha visto em minha vida. Olhei rapidamente ao meu redor e vi oito pessoas desconhecidas presas por correntes luminosas, tentei me levantar mas logo percebi que essas mesmas correntes estavam me mantendo naquele lugar.

Misteriosamente vozes eram emitidas do além, não era nenhuma das oito pessoas ao meu redor portanto deveria vir de outra pessoa que não estava ali. No total três vozes totalmente diferentes foram ouvidas por nós, sendo a última de alguém que parecia ter mais poder que os outros, essa explicava superficialmente a situação para nós porém nenhuma alternativa a não ser obedece-lo.

~Glória? Desde quando NÓS buscamos glória, ein Winter? Mande esse idiota calar a boca e nos soltar, se não eu mesmo acabo com todos daqui!~ Lich tinha razão porém eu sabia que aquelas correntes não seriam quebradas facilmente e que aquelas pessoas ao meu redor não eram tão ordinárias assim.
~Cale-se você, seu demônio estúpido! Não olhastes ao nosso redor? Todos estão presos por supostas correntes mágicas. Acho que dessa vez teremos que acatar!~ Não era de meu feitio obedecer ordens de ninguém mas a situação não me permitia contestar aquelas ordens ou algo de pior poderia acontecer.

-E que missão é essa que vocês querem que nós façamos? -Dúvidas percorriam minha mente, como fomos parar ali, de quem eram aquelas vozes, quem eram aquelas pessoas, porém não poderia ter pressa e deveria analisa a situação com cuidado, mantendo controle sobre Lich para que nada de pior acontecesse.



Como sou um Possuído não ignorei o demônio em mim, por isso tem duas cores nos meus posts Segue a minha ficha temporária abaixo:
Off:

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Evy Dom Mar 24, 2013 11:54 am

*Na estrada vazia e escura os cascos do cavalo atravessavam a via. O animal seguia sem condutor, as rédeas balançando e a sela tilintando, vez ou outra o cavalo relinchava mas corria como se fugindo de algo....ou alguém. *

-Maldito!!Volte aqui!

*Com uma diferença de metros a condutora aparece na via. Estava exausta e suja com folhas presas no cabelo e ira no rosto.
Corria com as mãos nas costas e uma expressão de dor, provavelmente caído do cavalo. *

-É só cochilar alguns minutos e esse maldito me derruba. Espere só para ver! Sem cenouras para você!

*Estava tão cansada que parou. Esticou a coluna estalando a espinha numa sequencia de estalos ocos e observa o caminho percorrido pelo cavalo que já sumia de vista. Bufa e pragueja mas não mais corre atrás do animal.
O sono é mais forte então. Uma peça de Morpheu, o Deus do sono, que caia pesadamente em suas pálpebras. A ruiva se encaminha então para as árvores, não desconfiando que aquele sono era incomum, e se deita nas raízes da figueira abraçada a sua maça e a de sua espada. *

-Um cochilo rápido e amanhã pego esse miserável.....

*Mal sabia ela que o amanhã estaria longe de seu cavalo e de sua missão....*

Requiem for the Truth - Campanha Skull

*Foi um sono pesado sem sonhos. Ao longe vozes despertavam a dragonesa que lentamente voltava a si abrindo os olhos de tom ouro.
Uma sala escura e iluminada apenas em nove indivíduos – sendo ela, um deles -, uma espécie de interrogatório. As vozes conversavam indignadas enquanto Evy ouvia ainda em estado sonolento. No que ela havia se metido desta vez?

Sentia na lateral da boca a baba ressecada de um sono pesado e tenta se mover. Em vão. Seus braços e pernas estavam bem presos.
É nesse momento que a dragonesa desperta de vez e se da conta que estava presa e numa estranha conversa sobre missão, etc.
Evy faz força para se soltar, pragueja na língua antiga dos dragões e faz tremer a cadeira como uma possuída, mas em vão, continuava presa e temia que se continuasse a se mover levaria a si mesma e a cadeira ao chão – e duvido de que alguém na sala se preocuparia em reergue-la de volta a posição original. *

-Missão? Glória? Fracasso? ...Por Io, mas o que esta acontecendo aqui?

* Enquanto todos conversavam ela busca a fonte das vozes, vê outros que, assim como ela, estavam enclausurados em suas cadeiras, mas não via as três vozes problemáticas que ameaçavam os presos.
Ao menos estava evidente que por hora aqueles desconhecidos precisavam dos presos, não seriam mortos – por hora – e seriam usados em sabe-se lá o que. Um dos presos parecia mais sensato e cordial perguntando aos captores do que se tratava aquele assunto. Por hora Evy ouvia, da forma que estava irritada temia por dizer grosserias aos seus captores e piorar a situação em que estavam todos os nove. *

Requiem for the Truth - Campanha Skull

Spoiler:
Evy
Evy

Mensagens : 24

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Dom Mar 24, 2013 6:09 pm

Acordou sem ter idéia do que estava acontecendo. Onde estava? Tentou mexer o corpo, mas este estava totalmente preso à uma cadeira. Olhou ao redor e notou que havia mais como ele, mas estava muito escuro para contar.

Enquanto isso, três vozes discutiam alguma coisa que Mir não entendia. Nada daquilo fazia sentido para si então decidiu apenas ficar quieto esperando pra ver o que ia acontecer.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Shoout Seg Mar 25, 2013 4:42 am

Três dias atrás, eu corria em meio a floresta, já era tarde, e era um pouco difícil me mover entre as arvores, eu apenas percorria o caminho em quatro patas, sem olhar para local algum, mas sem baixar minha guarda, saltei e comecei a voar, não demorou muito para eu avistar uma clareira, apenas posei lá, rodei o local, e então deitei. O sono venho pesado, não sabia ao certo o porque, mas derrepente me senti extremamente cansado, não demorou muito, e peguei no sono.


Eu então acordava em meio a escuridão, não disse nada, apenas observei o local procurando algo, mas não conseguia vistar nada. Não demorou muito para que uma luz fossem acessas, ela nós iluminava, eu e mais oito indivíduos, observei atentamente todos ali, e percebi um padrão, todos, inclusive eu, estávamos presos a correntes que limitava nossos movimentos. Por um certo tempo, curto, ficou um silencio, até que uma voz o quebrou. Uma voz meiga e gentil nós recebia e recepcionava.

— Sejam bem vindos jovens, é um enorme prazer conhecê-los. Está foi logo seguida por um voz máscula e tenebrosa desprezando todos ali presentes.
— HA! Então são esses ai os que você escolheu? Garanto que não conseguiram fazê-lo!
- Calem-se os dois. Falava agora uma terceira voz completamente diferente dos outros dois, um tom de voz tão profundo e aterrorizante que causava calafrios nos que estavam sentados. – Vocês nove que estão aqui presentes, foram escolhidos por nós para cumprir uma missão, não por seus nomes, não por suas habilidades, mas sim por nossos caprichos... com seu sucesso receberam gloria, com seu fracasso receberam o pior dos pesadelos.

Eu apenas observei calado a reação de cada um ali presente. Estava preso em minha forma humana, e não existia nem uma forma de me identificar como homúnculo, ou dragão, permanecia ali como um simples e mero humano.

- Inferno. Quebrava o silencio, eu apenas observei a garota que dizia tal palavra, não me chamou muita atenção, eu apenas a observei e me questionei qualquer possível encontro ou relacionamento com a mesma, mesmo não a conhecendo. Logo em seguida viu um velho senhor em um conflito interno entre si, não deu a atenção devida até que o mesmo falou — E que missão é essa que vocês querem que nós façamos? Isto me chamou a atenção, afinal de contas, qual seria a reação deles ? Foi quando percebeu uma garota mais sonolenta que todos ali, parecia ainda perdida.

— Missão? Glória? Fracasso? ...Por Io, mas o que esta acontecendo aqui?

Fiquei quieto esbanjando um carismático sorriso, apenas observando o vazio, esperando uma resposta em meio a tantas perguntas.


Não vi o modelo de ficha que deveria ser seguido, então considere a minha, retirando 1 ponto de agilidade e 1 ponto de energia.

_________________
Requiem for the Truth - Campanha 2gwxdlz

Força:  [F]2
Energia:  [F]1
Agilidade:  [D]8
Destreza:  [F]2
Vigor:  [F]1
Shoout
Shoout

Mensagens : 27

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Hitsu Seg Mar 25, 2013 1:46 pm

Hitsu mais uma vez vagava pela floresta da tortura no reino sombrio de Takaras. Ele não tinha visto muitas pessoas vagarem por aquele lugar sombrio mesmo já morando lá há alguns meses, pelo menos não pessoas com a sanidade mental perfeita ou que não tivessem um desejo assassino lhes possuindo. Hitsu pensava se também não havia enlouquecido com todo aquele tempo na floresta e nem sequer percebeu mas no entanto, o desejo por sangue, este ele já sabia que possuía e por causa de tudo o que já viu naquela floresta, ele apenas aumentava.

Há tempos Hitsu não via a luz do Sol. Na verdade, ele nem se lembrava de como era. A última vez que há viu, foi quando vivia em uma floresta com seu pais mas aquilo não durou muito pois poucos anos depois eles vieram a falecer e desde então ele foi para as redondezas de Takaras. Ele estava em mais um dia comum caçando algumas bestas na floresta da tortura e quando se sentiu cansado e cheio por devorar as presas que capturava, ele foi até sua cabana e entrou em sono profundo sem nem saber que possivelmente aquele seria a última vez que dormiria em um bom tempo.

Ele agora acordava em uma sala rodeado por humanos mas ainda não conseguia observar as coisas a sua volta direita pois seus olhos ainda estavam fechados e ele não conseguia abrir por causa do sono que possuía. Ele apenas escutava algumas pessoas falarem algumas coisas que não lhe interessavam até que uma última voz dizia – Vocês nove que estão aqui presentes, foram escolhidos por nós para cumprir uma missão, não por seus nomes, não por suas habilidades, mas sim por nossos caprichos... com seu sucesso receberam gloria, com seu fracasso receberam o pior dos pesadelos.

Ouvindo aquelas palavras, ele rapidamente abria seus olhos e pensava –Eu não vou servir a caprichos de ninguém... – Ele tentava se mover mas percebia as correntes lhe prendendo e após tentar forçá-las para fazê-las quebrar e não conseguir, uma sensação de raiva vinha a ele e ele pensava –Mas o que está havendo aqui?

Mesmo estando com muita raiva, ele respirava fundo para tentar se acalmar e então dizia no tom mais ameaçador que conseguisse –Falem logo o que querem e me tirem daqui.

Hitsu percebia que não se sentia bem naquele lugar, não se dava bem com locais fechados e queria sair dali o mais rápido possível.

Ficha:

_________________
Ficha

Hitsu W. BloodyWars

Spoiler:

Hitsu

Mensagens : 8

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Arthalia Seg Mar 25, 2013 2:29 pm



"Propostas normalmente vem acompanhada de chá ou de um bom filé."
Humans everywhere!


Os cabelos vermelhos como o fogo balançavam em um rabo-de cavalo, ritmadamente pela corrida. Os olhos verdes marejavam de algo que havia descoberto, a não mais que um ano, chamar-se lágrimas. Corria desde que havia acordado afim de melhorar seu físico, e de fato lhe era algo cansativo por trabalhar aquilo que mal usava para locomover-se outrora: As pernas. Suas asas pelo contrário eram fortes, poderosas e acostumadas com as mais fortes correntes de vento e ela a mudança de direção que estes podem ter durante uma tempestade, mas não era aquilo que importava para a meio-dragão. Aquele dia permitia-se pela segunda vez expressar suas lamúrias pela perca de sua mãe naquele ataque abominável, as gotas salgadas como o mar desciam por seu rosto enquanto sua expressão mantinha-se neutra como uma estátua de olhos esmeraldas. Em sua mente, não passava o episódio, apenas as sensações da queimação, o ritmo da respiração e o número de voltas que havia dado na cidade. " Cinquenta e quatro...". Por fim, sentava-se embaixo de uma árvore puxando de sua mochila uma carne de veado bem temperado que havia separado do jantar. Comia-o acompanhado de água enquanto permitia seu corpo descansar por cinco minutos, enquanto encostava a cabeça no tronco e deixava-se relaxar observando a imensidão do céu acinzentado, com aves insignificantes voando e sendo abocanhadas por outras maiores. Era assim o mundo... Então como ? Morgarth nunca deveria ter perecido para aqueles coelhos imundos... Então, os olhos fecharam-se enquanto se banhavam nas lembranças do coração de sua mãe em suas mãos, do sangue sujando-lhe por completo, do feiticeiro e da lava, da lava cobrindo tudo em conjunto com seus urros de dor.

Adormecer nunca fora um problema para Arthalia, mas naquele dia havia sido. Seus sonhos turbulentos lembravam-na da chapa de aço que lhe deixara uma marca no braço, as cordas metálicas que usaram para segurá-la e que tanto havia treinado para não mais manter-se presas nestas... Mas parecia ter sido em vão, os olhos se abriam e sua visão estava turva. Percebia estar em frente a uma mesa em um local iluminado e fechado, não estava na área isolada da cidade mas em uma construção. tentava mover-se, e percebia que as cordas metálicas lhe seguravam. Fúria e dejavú a acometiam enquanto agora debatia-se tentando soltar-se daquilo. A visão voltava ao normal e percebia-se cercada de humanos, todos presos pelas mesmas correntes brilhosas e estúpidas. Os olhos da meio-dragão cintilavam em vermelho vivo, "Denovo NÃO!". Mas então, vozes daqueles que os capturaram irrompiam-se na sala, sem que pudesse ver-lhes o rosto. Procurava-os, tentando entender o que queriam enquanto uma dizia-se prazerosa em sua presença, outra zombava de suas existências, e por fim uma, que lhe fizera acalmar-se por medo como se fosse uma presa com sua voz poderosa. Deveria este, ser um dragão, e fora apenas aí que prestara atenção nos ditos:

- Calem-se os dois. Vocês nove que estão aqui presentes, foram escolhidos por nós para cumprir uma missão, não por seus nomes, não por suas habilidades, mas sim por nossos caprichos... com seu sucesso receberam gloria, com seu fracasso receberam o pior dos pesadelos.

Ouvindo os dizeres, não sabia se entrava em fúria ou se mandava-os para o inferno. A opção entretanto tomada, fora outra, tão ironica era sua situação:

-HA...Haha....HAHAHAHAHAHA. Pera, pera, pera, deixa eu ver se entendi. Vocês me capturaram, envolveram-me com essas correntes digna de covardes, mantiveram-me rodeada de humanos e vem me dizer, que não por ser capaz mas por vocês terem me sorteado como um filé em açougue e então sequestrado-me aqui para uma missão estúpida no qual vocês, todos poderosos, não poderiam fazer mas nós, insignificantes, sim ? Oferecem-me glória, mas antes disto a vergonha de estar amarrada como uma ESCRAVA ou um animal para o abate! Eu cuspo nesta Glória e pesadelos que ofendem minhas origens. Quer agradar-me por algo ? Ofereça-me força e poder, e capacidade para atingir meus objetivos. Mas antes de dizerem-me o que fazer, soltem-me e olhem em meus olhos antes de soltar pragas e maldições por minhas costas!

O riso zombeteiro tornava-se uma gargalhada, que era interrompida por escárnio na voz poderosa de meio-dragão proveniente da mulher de cabelos ruivos e olhos esmeraldas. A fúria lhe acometia a cada pontuação em sua frase e constatação por como estavam sendo tratados, sequer havia prestado atenção no que os outros estavam dizendo, exceto por uma garota que de fato era a única sensata em sua visão ao praguejar contra a situação. Ao fim de sua fala, seus olhos brilhavam em um vermelho cintilante de ódio e desprezo, era humilhante estar assim novamente e não permitiria-se manter assim por muito tempo, tentando forçar as correntes para soltar-se.

FICHA:

_________________
Requiem for the Truth - Campanha 24xkzr9

.:: Arthalia S. Baskerville::.
.:: Moedas de Ouro [00] ::.
.:: F 4 ::..:: E 1 ::..:: A 2 ::..:: D 5 ::..:: V 4::.

Arthalia
Arthalia

Mensagens : 35
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Nex Seg Mar 25, 2013 8:26 pm

Como o esperado o caos surgia na sala após o discurso de boas vindas, fosse mentalmente ou através de suas palavras os nove aventureiros demonstravam desgosto para com as vozes, alguns escolhiam ficar calados enquanto tentava mascarar suas emoções de seus supostos contratantes, uns lançavam pequenas queixas ao vazio, incrédulos com sua situação em que estavam, mas aqueles que mais se destacavam no local eram os que questionavam os acontecimentos. O primeiro deles era um homem com seu rosto marcado pelas olheiras e os brilhantes olhos azuis, era ele que pedia detalhes sobre a missão. A segunda que questionava era uma mulher de corpo bronzeado e cabelos vermelhos cacheados, era ela que perguntava o que estava a acontecer na sala. O terceiro era um homem possuidor de longos cabelos pretos e de um ar selvagem, era ele que exigia a liberdade. Por fim era chegada a vez da ultima que protestava, uma mulher que com seu cabelo vermelho liso e seus olhos que alternavam entre verde e escarlate, exigia das vozes respeito e clareza, enquanto se mostrava de todos a mais indignada com a situação. Novamente o silencio reinava por longos instantes enquanto os aventureiros aguardavam por respostas.

-Hahaha. Explodia por fim uma das vozes com suas sonoras gargalhadas. – Olhem bem o que temos aqui, uma pirralha que exige que a respeitemos, um cão que exige que tiremos sua coleira, uma lagarta que deseja saber sobre nós, uma aberração que deseja saber sobre sua missão, e por fim um bando de loucos que aceitam ser capturados e mandados até o inferno atrás de promessas. A ira ainda era presente na voz que gradualmente aumentava seu tom.

- Hora você não deveria falar assim como nossos convidados. Dizia a voz da mulher ainda com ternura embora parecesse um pouco mais brava que anteriormente. – Aposto que eles apenas estão assustados com tudo que está acontecendo com eles.

- Já ordenei que se calassem! Falava novamente a terceira voz, o profundo som emitido parecia penetrar nos ossos dos aventureiros para logo após ecoar em suas cabeças. – Peço desculpas pela postura de meus companheiros, temo que o passar do tempo os tenha feito perder os bons modos. Como uma forma de ressarci-los, iremos responder três das perguntas feitas assim como iremos ignorar as provocações feitas, mas caso elas voltem a se repetir terei de tomar medidas mais enérgicas. Vocês estão em um espaço criado por nossos poderes, está camará que não conhece o tempo os recolheu até nossa presença para guia-los para o caminho correto.

- Juntos nós três formamos algo que vocês chamam de destino, somos aqueles que têm em mãos o passado, o presente, e o futuro, mas diferentemente do que parece nossos poderes são extremamente limitados e precisamos de ajuda para cumprirmos nossa meta. Completava a voz feminina.

- De todas as possibilidades existem e previstas por nós, aquela aonde todos vocês se reuniram foi aquela com maiores chances de salvar o destino, mas não vão se achando, mesmo vocês precisaram de um verdadeiro milagre para conseguir, vocês deveram encontra-lo e vocês deveram garantir que ele cumpra sua missão. Falava a voz masculina.

- Mas antes disso temo que teremos de testa-los. Retomava a fala a terceira voz. No centro do circulo formado pela luz, o chão antes solido parecia se tornar algo entre liquido e pastoso e três formas surgiam a partir do solo, todas as três tinham em comum os olhos amarelos que pareciam brilhar o bastante para iluminar a sala, e todas as formas tinham o corpo coberto por algo que lembrava o mais negro dos pixes, infelizmente as semelhanças acabam nesse momento já que os três vultos tinham formas completamente diferentes, um deles tinha com seus três metros uma forma humanoide que lembrava um primata, quase como um gorila gigante, um deles tinha com seus dois metros a aparência de uma fera sedenta, este mais se parecia com uma mistura dos maiores predadores já vistos, tigres,leões, lobos, era quase como se todos surgissem dele, o terceiro que parecia ser o mais normal tinha a forma como um humano qualquer, ou pelo menos teria se seus braços não tivessem sido substituídos com o que se parecia laminas de espadas. – Os avatares só se moverão quando todos estiverem prontos, caso algum de vocês deseje ter em mão uma arma tudo que tem de fazer é esticar a mão rumo à escuridão fora do circulo, mas aconselho a não se afastarem de mais do local ou terão uma perda prematura....agora finalmente declaro o fim do baile de mascaras! Terminava de falar com um sonoro “clap” como se um bater de palmas tivesse sido dado, as correntes magicamente sumiam junto dos tronos, os aventureiros tinham suas verdadeiras faces reveladas, escamas, ferro, pelo e penas, tudo se tornava visível não importando o quanto os jovens tentassem esconder, mas e agora qual seria a reação deles?

- Pessoal como dever ter visto em meu primeiro post eu copiei suas fichas, pra lá, as mudanças ganhas na quest vão ser feitas por lá qualquer coisa PM.

- Novamente vão ter 48H pra postar sem ordem de post.

- Não importa o quanto tentem encender, nesse post todos vão ter alguma característica racial se tornando evidente, pode descrever ela como preferirem, exemplo os lobisomens podem ou ter um transformação completa forçada, ou uma parcial, vocês devem pelo menos especificar algo no corpo de vocês que chame atenção, pode ser uma aura magica, ou uma característica física.

- Pretendo durante a campanha bonificar boa narrativa, mas não no momento, portanto peço que tentem desenvolver o post o máximo que conseguirem, não é enrolar e sim descrever como seu char está reagindo a tudo que vem acontecendo. Agora estou fazendo um pequeno “teste” para saber o quanto eu vou poder cobrar da narração de cada um.

- Nesse post quero que todos comecem no mínimo uma estratégia para o ataque, podem se afastar do circulo em busca de uma arma, vocês terão total liberdade para descrevê-la, prometo não arrancar o braço de ninguém a menos caso a pessoa cometa um erro bem sério.

- Lembrem-se vocês nunca fazem, sempre tentam, podem tentar atacar as criaturas, mas nunca ataca-las, podem tentar se esquivar delas, mas nunca se esquivar.

_________________
Nex Bloodedge

The Madness / The Will / The Brainless

You can run... but can you escape?

F:4 E:2 A:3 D:4 V:3
MO: 0
Nex
Nex

Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Asgard

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Frist Ter Mar 26, 2013 12:17 am

Requiem for the Truth - Campanha Barlywan
~The beast inside: let the test beggin~


Após a tentativa frustrada de arrebentar as correntes e avançar contra aqueles que julgava ser humano, o jovem se acalmou e começou a observar a situação, as reações individuais e logo mais a resposta dos três raptores. Os mesmos se intitulavam como “Destino” e alegavam possuir o poder sobre o passado, presente e futuro. “Quanta baboseira desses malditos... esperem um pouco até eu encontra-los e verão...” era o pensamento que assolava a mente do rapaz, além disso o incomodo de estar perto de criaturas, julgadas por ele, inferiores, como poderia ele um puro sangue, estra rebaixado a tal nível, onde estava preso junto a humanos? Ele estava inquieto, para piorar tudo se sentia trancafiado entre paredes, aquilo não era nem um pouco agradável.

Após um estalo parecido com palmas, sente que as correntes sumiam e junto o trono negro que estava sentado, olho rapidamente em volta e percebeu que os outros haviam mudado. “Era tudo ilusão... olhe, lagartixas, uma capetinha, um elfo sem braços, uma armadura vazia e... 2 humanos...” Nocamente a indignação de estar preso com humanos tomou conta do rapaz, sentia seus músculos querendo mudar de forma, se movimentando por debaixo de sua pele. Colocou uma mão no contra o rosto, com o intuito de se concentrar para manter-se na forma humana e após um segundo de reflexão, conseguiu conter a transformação, mas não conseguia manter o impulso e assim tomaria ações por natureza, talvez pois seu espírito selvagem também não aquietava-se por estar preso.

Avançaria com toda sua velocidade contra o humano mais próximo e pegaria ele pelo pescoço com a mão direita, o levantaria até tirar-lhe os pés do chão e então por tudo que sentia e passava no momento, apesar de seu esforço por controlar a sua transformação, por um momento sua face tendia a transformação e sua boca junto do nariz alongava ligeira mente, a pele escurecia e os caninos, já avantajados, cresciam mais e junto a essa transformação parcial um rugido de fúria, logo após isso colocaria a mão esquerda contra a face novamente balançando a cabeça até voltar ao normal, isso se passou em um relance de 2 segundos. Voltando ao normal mantendo como sempre a aparência humana com os traços de sua verdadeira natureza, olhos lupinos de um azul/verde estranho, caninos avantajados e orelhas ligeiramente pontudas, ainda sem soltar o humano, mesmo que esse reagisse, nesse caso apertaria mais a mão que o segurava e diria com sua fúria e voz lupina – Humano fraco, como fui acabar aqui... só não te mato agora por esses que se intitulam destino parecem que querem a todos nós vivos para não sei o que, mas se assim que sairmos disso tudo cruzar comigo... – soltaria ele então e se aproximaria da beira do circulo, colocaria a mão nas sombras, passaria a língua por seu canino e então retiraria a grande espada de lá. Uma espada enorme, de uns 2 metros aproximadamente de comprimento por 50 cm ou 60 cm de largura, com apenas um gume afiado, dois furos no centro do metal perto do cabo, coloração escura e tendo detalhamento no cabo, proteção e começo da lamina negra.

Spoiler:


Logo após o jovem viraria de frente para o centro do circulo, onde se encontravam as estranhas criaturas criadas pelos raptores, daria um passo para trás colocando seu corpo na escuridão, então voltaria com suas ombreiras negras já equipadas, junto com o suporte para a espada nas costas, que era presa pelos 2 buracos, onde estava encaixada.

Soltava um sorriso de quem estava gostando daquilo e então levantaria seu braço direito e agarraria o cabo da espada, com um impulso correria na direção do monstro menor, esse assemelhava-se a um humano e pretendia usar toda a raiva contra essa raça, durante o impulso tomado ou investida contra ele, já sacaria sua espada e empunharia ela com ambas mãos a frente do corpo, e assim que chegasse a um metro e meio dele aproximadamente deferiria um golpe horizontal tentando cortá-lo ao meio.

Caso ele tentasse me atacar durante a investida, ou tentaria me defender com a espada, virando-a a minha frente na diagonal e então seguiria com o ataque, ou tentaria me esquivar desviando com pequenos saltos para os lados em ataques diagonais ou verticais, e pularia no caso de ataques horizontais, se esse ultimo fosse o caso, desferiria um ataque vertical com a espada de cima para baixo. Com qualquer ataque meu efetuado eu me afastaria com dois pequenos pulos e manteria minha guarda com a espada empunhada por ambas mãos a minha frente, esperando para bloquear com a espada ou me esquivar assim como na investida.


Empunhando a espada e com as ombreiras:



OFF: Não saiu la essas coisas, mas é isso ai.

_________________
Requiem for the Truth - Campanha Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Evy Ter Mar 26, 2013 9:03 am

*Que curioso. Captores que titulam os outros de fracos e loucos sendo eles que se escondem em sombras. Quem seria o covarde aqui?
A terceira voz, de tom mais “contido” se comunicava e resumia que o grupo deveria passar por um teste... um teste? .... sem comentários. Evy absorve cada comentário, sabia que no grupo capturado existiam criaturas míticas assim como ela mas, fica curiosa, quem será a lagartixa? Quem seria tolo o suficiente para chamar a uma campanha uma lagartixa?! Deuses, como são estranhos os mortais deste mundo.


Com um estalo as correntes magicas se soltam. A primeira reação de Evy é acariciar as áreas onde sua circulação fora presa uma vez que, pela conversa dos estranhos, sabia que não iriam ataca-la enquanto ela não fizesse o primeiro passo. Em seguida da uma boa olhada em todos que se encontravam a sua volta e o primeiro a perceber de diferente foi o lobisomem que, enfurecido – e com razão -, ataca o primeiro à frente.
Por fim olha os raptores e não pode deixar de fazer uma cara de nojo e espanto. Pixe?? Tantos elementos mais puros e escolheram o pixe?? Mas que raios, talvez aquilo não fosse pixe e sim a escuridão.... tanto faz....

Evy continuava com sua aparência comum, pois nunca ocultou suas caracteríticas de sangue: Olhos com pupilas verticais em âmbar profundos; chifres proeminentes e garras alongadas; também sua altura era incomum para mulheres daquela época beirando quase os 1,90m com músculos salientes. *

-Deuses, tsc! Sempre querendo brincar com os pobres mortais. E ae galera, acho que não temos escolha.

*O primeiro desafio era a escuridão. Evy devia confiar em seus extintos e buscar em meio a escuridão sua arma. A escuridão é temida pelos mortais que buscaram no calor das chamas a segurança... que curioso, Evy podia comandar as chamas e possuía em seu interior o calor e o conforto do fogo. Destemida e regida pelo seu alfato apurado ela se encaminha para um ponto do círculo e estica a mão para pegar no meio da escuridão sua arma predileta:
O arrastar do metal no chão causava agonia assim como faíscas. Das trevas Evy retira uma clava com uma enorme esfera de aço escuro espinhosa na ponta, uma maça de guerra cuja principal função em um combate era o impacto capaz de esmigalhar armaduras e ossos. *

-Esqueceram de mencionar que... quantos caminhos existe no destino..

*O lobisomem atacava o “Destino” de forma mais humana. Evy ao invés de atacar observa o “companheiro” investir. Através do ataque do lobisomem saberia como os inimigos reagiriam – seus poderes de ataque, esquiva, se existe um escudo que poderia se esborrachar se atacasse, etc. Em sua ação a dragonesa prefere ser prudente e observar antes de agir.
Apesar de não atacar fica em posição de ataque/defesa com a maça posicionada em frente ao corpo e a atenção redobrada para o que aconteceria. No interior de seu corpo concentrava o sopro de chamas, uma dádiva de Io aos Dragões Vermelhos, e estava pronta a usa-lo caso o poder físico do lobisomem falhasse e aqueles estranhos resolvessem agir. Quem sabe, assim como a escuridão, o corpo oculto pelas sombras não pereceria diante do calor do fogo.... *

_________________
*Ação* - default
-Fala -#E32636
"Pensamento"-#CD7F32
Link da Ficha
Dados resumidos:
Spoiler:
Evy
Evy

Mensagens : 24

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Tibi Qua Mar 27, 2013 12:51 am

Começo da batalha



Mantendo minha calma esperava pela resposta das vozes vindas do além enquanto averiguava se era possível me soltar daquelas correntes, porém elas não eram ordinárias e pelo jeito algum feitiço tinha sido lançado nelas, impossibilitando minha escapada. Estava ficando impaciente até que as vozes finalmente se pronunciara, ouvi com atenção a fala de todos, principalmente da primeira voz, que parecia vir de um homem que se achava superior aos outros, que disse uma coisa que tinha conseguido me tirar do sério.

As correntes que antes me impediam de fazer qualquer ação agora haviam sumido, junto com minha paciência com aquelas vozes que agora se intitulavam como o próprio 'destino' -Pelo jeito não adianta ser educado por aqui, certo Lich? Tudo bem então, como preferirem... -Com meu domínio sobre meu corpo e a sintonia com Lich, comecei a liberar o poder do demônio que havia possuído meu corpo, uma aura maligna começou a rodear meu corpo fazendo todos ali presentes sentirem meu verdadeiro ser. Minha pele antes humana começava a descamar e cair no chão enquanto uma espécie de crosta azulada, lembrando o gelo dos icebergs, começava a substituir minha epiderme enquanto minha estrutura óssea que já era avantajada para um humano começou a ficar mais densa e maior, me fazendo atingir uma altura de aproximadamente 2,20 metros e maior massa corporal. Minhas mãos começaram a se transformar em garras afiadas e gélidas enquanto meu rosto começava a tomar feições demoníacas, pequenos chifres brotaram de minha testa enquanto presas surgiam no lugar de simples dentes.

Aquela não era minha forma demoníaca completa porém era o suficiente para mostrar a todos dali, principalmente ao 'destino', que eu não era uma pessoa comum mas sim uma 'aberração'. Fazendo como eles haviam dito, estendi minhas mãos em direção ao vórtex preto e puxei as primeiras coisas que consegui tocar, deduzindo que ambas seriam armas. Com minha mão esquerda puxei algo que não espera como arma, mas também não seria inútil, um grande escudo de ferro, totalmente ornamentado e de uma dimensão tão colossal que conseguia proteger todo meu corpo, com dimensões aproximadas de 2 metros de altura, 60 centímetros de largura e 10 densos centímetros de grossura. Com minha outra mão puxei uma arma da qual tinha pleno domínio, sendo na verdade uma das minhas prediletas, uma espada de duas mãos para um humano normal, com seus 1,60 metros de lâmina, mas que eu considerava como de uma mão, principalmente agora em minha forma demoníaca.
Spoiler:
Spoiler:

-Lhe mostrarei a força da 'aberração', destino estúpido! -Junto de minha experiência de batalha e minha raiva parti em direção as bestas que surgiram no centro do círculo. Com 'meu' escudo a frente de meu corpo e com 'minha' espada colada na lateral do mesmo, adquirindo uma postura corporal mais baixa e um pouco na diagonal fui de encontro com o ser mais próximo de mim, o humanoide/feral de dois metros de altura, e com o grande escudo causaria um enorme impacto em seu corpo para que o desestabilizasse e aproveitando a brecha desferiria um golpe frontal com a espada por cima de meu escudo, mirando em seu pescoço para acabar logo com aquela besta. Depois do meu ataque daria alguns passos para trás e ainda com o escudo a minha frente, deixaria a minha espada recuada para que se algum deles viessem em mim eu defenderia o golpe com meu escudo e depois contra atacaria com minha espada.


Coloquei que ataquei, mas obviamente é uma tentativa de ataque ;D
Gogogo matar esses porra!

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Qui Mar 28, 2013 2:51 am

Deu menos atenção do que deveria ser esperado para aquela conversa. Simplesmente escutou tudo completamente imóvel, esperando que algo acontecesse. Finalmente as correntes se soltaram e Mir pode se levantar, seguindo as instruções, esticou os dois braços em direção a escuridão, puxando dois equipamentos que estava familiarizado como o uso. Uma claymore designada para ser usada por alguém grande, podendo funcionar com uma ou duas mãos. Além disso, pegou um escudo totalmente de metal, relativamente pesado e espesso. Equipamento básico, simples e eficiente.

Spoiler:

Com a "queda das máscaras", todos estavam finalmente livres e podiam ver uns aos outros. Viu muitas pessoas diferentes junto de si, donos das vozes que discutiam anteriormente. Não deu muita bola para o que ia acontecer, simplesmente balançou um pouco sua espada com uma das mãos para checar o balanço e ajustou o escudo adequadamente na mão esquerda. Não tinha muito o que fazer, era esperar e ver no que aquilo ia dar. Recuou um passo e ficou com o escudo a frente do corpo, observando.



OFF

Meus atributos ficam iguais, só tirar 1 ponto de força e 1 de vigor.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Violet Lamiroir Qui Mar 28, 2013 3:12 am

Violet ficava mais confusa a medida que via cada um dos "humanos" se transformando em criaturas diferentes. Talvez ela mesma estava com uma forma humana, mas não valia a pena pensar naquilo agora.

Não prestou muita atenção na bagunça que estava acontecendo mais à frente, apenas se virou para olhar um lobisomem arranjando briga com a primeira coisa viva que encontrava pela frente.

- "Ótimo". - Pensou consigo mesma rolando os olhos - "Se esse é o grupo de escolhidos para salvar o mundo, nós começamos muito bem."

Ficou um pouco apreensiva quando viu todos esticando os dois braços na escuridão e agarrando armas de vários estilos diferentes. Por um segundo, pensou que seus braços seriam arrancados, mas imitou os demais e esticou uma mão dentro da parede escura. Apalpou um pouco o ar até sentir algo duro e pesado, que Violet logo trouxe à luz.

Spoiler:

Era muito bonita; se Violet fosse escolher uma arma favorita, certamente seria uma besta como aquela. Era pesada, mas dava facilmente para segurar com uma mão só, visto que não era tão grande assim.

Rolou os olhos novamente, como se a escuridão misteriosa fosse também extremamente burra. Enfiou a outra mão e puxou uma aljava abarrotada de setas, encaixou uma delas em sua nova arma e guardou o resto nas costas, se atrapalhando um pouco por causa de suas asas.

Olhou ao redor e preferiu ficar na retaguarda, enquanto alguns mais corajosos - ou mais inocentes - atacavam as criaturas estranhas. Se escondia atrás da armadura gigante e ficava atenta a todos os lados que os cercavam.

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Arthalia Sex Mar 29, 2013 2:11 pm

"As coisas ficam boa quando o corpo está quente."

Ao que Interessa!


Arthalia abria um sorriso, este era enorme e completo de entusiasmo. Caminhava com passos lentos até a escuridão esticando e retraindo suas enormes asas escarlate de dragão como se estivesse se aquecendo. Ah, se ela estava enfurecida com a situação não era segredo algum mas pelo menos ia ter uma batalha interessante. Futuro, passado e presente hã? Eles mostraram pelo menos um oponente interessante para ela, e deste faria picadinho. Não porque haviam dito que a testariam, mas pelo simples fato de testar sua força e gostar da ideia de tirar a arma que quisesse daquele lugar sombrio, já que os "destinos" haviam limitado-se a dizer baboseiras em vez de ir direto ao assunto. As ilusões de aparência se desfazendo revelava que não muitos humanos existiam ali pelo contrário. Apenas havia identificado um entre eles enquanto havia mesmo semelhantes de sua raça e isso havia servido para acalmá-la, e pensar que eles não tinham tanto mal gosto assim. Por fim, ao alcançar o limite entre a escuridão e a luz a ruiva esticava ambos braços para escuridão puxando sua arma. Duas espadas grandes meio encurvadas com escritas rúnicas e muito bem afiadas, destacava-se das outras por sua corola ser no dourado maciço de ouro, com algumas esmeraldas cravejadas nas runas isso sim era uma arma digna de uma filha de dragão. Giraria-as em suas mãos, já que nunca teve problema deste de "mão predominante", testando o peso e então passando em frente da outra meio-dragão. Seria educada com semelhantes, por mais que a presença do dragão ali fosse estranha para dirigir-se a ele, com sua voz forte e mantendo o sorriso de diversão dava um "oi sua "irmã" da maneira dela:

- Pelo menos eles não tem tanto mal gosto, não acha ? Imaginei que estaria cercada de humanos mas há outra de minha espécie. Sou Arthalia, prazer. Agora vou ir brincar um pouco com o destino.

Terminada sua apresentação erguia as asas e avançava em uma rasante na direção da única criatura que julgava a sua altura. A mistura de vários predadores, era o adversário ideal para uma predadora daqueles que ocupavam o cargo mais alto na cadeia alimentar: OS DRAGÕES!

- Vamos brincar, coisa feia.

A rasante com a qual a meio-dragão avançava na direção da criatura era na direção de sua cabeça, mantendo os dois braços recuados para conseguir mais velocidade, mas quando alcançava o suficiente para que este a atingisse, encolhia suas asas de forma a descer com velocidade ao lado do flanco da criatura, passaria cortando com a espada do lado respectivo que havia caído tentando aproveitar da queda e de sua força bruta para com um movimento em arco pela descida decepar o braço/pata fronteira daquele ser fora e, fazendo um rolamento para não machucar-se com a queda já girava o corpo puxando a espada do outro lado de forma a fazer um semicírculo girando o corpo, assim se este avançasse em sua direção iria revidar com um golpe que serviria igualmente para um bloqueio e em seguida uma retalhação, mas se desse tempo como um golpe em direção as patas traseiras do ser. Assim que terminasse impulsionaria suas pernas para jogar-se para trás abrindo já suas asas para erguer-se acima do solo e ficando de frente pra criatura para ver seus movimentos. Com as espadas rentes a seu corpo estava pronta para erguê-las para bloquear golpes da criatura, puxando-a em um X em frente a seu corpo e empurrá-lo de volta para o chão em uma retalhação e um golpe cortante proveitoso da situação. Usaria das suas asas e de sua força física para este movimento defensivo, e então subiria para que este não a alcançasse e pudesse observar o combate. Se não tivesse tempo de fazê-lo no chão iria rolar para o lado a fim de realizar uma esquiva e então em seguida fazer este movimento. Qualquer brecha que a criatura desse iria descer com ambas espadas afim de fazer um corte ainda mais profundo e com intenção de fazer estrago.

Os olhos da ruiva draconiana brilhavam em vermelho vivo de empolgação, e tomava cuidado para não ser lançada para a escuridão e ir até esta sem querer. Ah, foda-se o destino... Era ela quem fazia seu caminho e mostraria isso com suas espadas!

Imagem da Espada:

_________________
Requiem for the Truth - Campanha 24xkzr9

.:: Arthalia S. Baskerville::.
.:: Moedas de Ouro [00] ::.
.:: F 4 ::..:: E 1 ::..:: A 2 ::..:: D 5 ::..:: V 4::.

Arthalia
Arthalia

Mensagens : 35
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Hitsu Sex Mar 29, 2013 8:09 pm

Hitsu ouvia várias explicação das vozes e então via surgir três criaturas a sua frente e a voz lhe explica que teriam que derrotá-las. De repende, ele ouvia o som “clap” e aquilo lhe fazia imaginar que o dono de uma das vozes tivesse acabado de bater palmas. Ele sentia as correntes libertarem seu corpo e então Wesker via pelos começarem a crescer em seu corpo e ele rapidamente tomar sua forma completa de lobisomem com pelos, presas, garras, orelhas pontudas e tudo o que fazia dele um lobisomem.
Naquele momento, ele pensava –Veja só... não são humanos inúteis ... bom, pelo menos a maior parte deles... agora, qual dos três ali eu devo matar primeiro? Acho que o mais parecido com um humano seria uma boa escolha...

Ele voltava seu braço direito para a forma humana e então lhe colocava na escuridão e de lá retirava uma katana com seu braço destransformado e então corria em direção ao ser com aparência humana. Ao se aproximar, ele tentaria se mover para a direita para se desviar de um possível ataque e logo em seguida tentaria dar um corte em diagonal da direita para esquerda do ombro a cintura daquele ser. Errando ou acertando o ataque, ele se moveria para a direita afim de tentar desviar de um possível ataque e logo em seguida, tentaria dar outro corte em diagonal no inimigo mas desta vez da esquerda para direita e novamente do ombro a cintura a fim de formar um “X” no peito do mesmo. Caso a qualquer momento o inimigo desviasse ou bloqueasse um ataque, Hitsu iria pular para trás para tentar desviar deste e caso fosse atacado por outro dos seres que ali estavam, Hitsu iria pular para esquerda a fim de tentar desviar do ataque e logo depois usaria suas garras para tentar cortar o peito do inimigo em diagonal da direita para esquerda. Depois que terminasse os ataques, ele recuaria e diria –Ai está.

espada:

_________________
Ficha

Hitsu W. BloodyWars

Spoiler:

Hitsu

Mensagens : 8

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Bluesday Sex Mar 29, 2013 8:32 pm

Tenkai não estava muito interessado em nada daquilo. Era mais um joguinho chato, ou melhor dizendo, estava sendo usado mais uma vez.

Mas o mais estupido de tudo eram o restante dos seres que estavam juntos do elfo, criaram uma zona com aqueles tais senhores do destino, sem necessidade ao ver do elfo, que se matinha oculto em seu capuz, mas não por muito tempo. Uma espécie de vento ou seja lá o que aconteceu, soprou o capuz de Tenkai para trás, assim revelando suas orelhas élficas e seu rosto expressando insatisfação com aquilo tudo.

Em seguida as correntes se soltara e todos se levantaram, menos o elfo, permaneceu sentado e voltou a arrumar seu capuz, afinal se isso foi obra dos responsáveis por ele está ali, certamente já estavam realizados em mostrar para todos quem era o homem que escondia seu rosto.

Mas parece que soltar as correntes só fez piorar a situação de algum modo, as intrigas ficaram mais fluentes e Tenkai notava facilmente o desejo de sangue de alguns ali. A arrogância predominava em quase todos presente. Talvez o elfo também fosse, afinal ele era como diria os centauros, " Um elfo errante ".

Mas o grande clímax da situação estava diante os olhos de todos. Criaturas estranhas surgiram da mesma maneira que a chuva cai, as nuvens escurecem e avisam a chegada da chuva. Aquela situação era parecida, os " Anfitriões " fizeram brotar ali antes que nós solta-se, com a mera desculpa de teste. Para Tenkai isso não fazia sentido nenhum, afinal teste era uma palavra que não estava no vocabulário limitado do elfo.

Entretanto, aquilo tudo teve bastante aceitação entre os que estavam sentados, e começaram a pegar armas e mais armas através de uma especie de portal negro. Pensando nisso, o elfo embora não quisesse se envolver em nada, poderia acabar se envolvendo de alguma forma na briga, e por isso por chegar em seu corpo suas armas.

No entanto o aventureiro foi surpreendido, afinal, aonde estavam suas armas? Tenkai olhou para frente desgostoso, talvez aquele portal tivesse levado elas embora, já que estava com elas até então.

" O que eles pensam que estão fazendo...

Agora ressentido de está sem suas armas, fez o mesmo que todos e esticou seu braço para aquela coisa escura, e de lá retirou o que seria apenas um cabo de espada, sua lâmina simplesmente não existia.

Quem visse aquilo ficaria confuso, mas era algo que parecia que não ia acontecer, afinal haviam oponentes e os demais queriam briga, completamente oposto do elfo que apenas não queria incomodo.

Com isso em mente permaneceu sentado aonde estava e segurando o cabo da espada na mão, escondida entre o tecido da capa dele. Não pretendia lutar, mas nunca foi de baixar a guarda nunca, nem mesmo dormindo. Estaria preparado para qualquer que fosse a hostilidade que vinhe-se até ele. Afinal a única coisa que permaneceu de sua características marciais foram sua alta agilidade, o que tornaria sua esquiva muito sútil e de grande desempenho, e caso fosse atacado, grandes chances de não ser acertado, pois além de tudo, Tenkai mantinha seus sentidos muito bem atentos, para que não ocorre-se nenhum ataque, tanto ataques frontais, como ataques pelas costas.

E quando isso fosse ocorrer, se ocorre-se é claro, o mesmo voltaria sua mão direita até próximo da boca, e sopraria logo depois do cabo da espada, com isso a lâmina da arma se revelaria e assim podendo ser usada. E quando fosse o momento certo, Tenkai atacaria o inimigo que fosse em alta velocidade em um corte horizontal rende a cintura até o pescoço, aonde quer que fosse mais efetivo no momento ele faria o ataque, e sem parar de correr, continuaria seguindo em direção até ficar nas costas do mesmo, caso ele não fosse barrado, e estando nas costas, poderia atacar quem quer que fosse pelas costas até mais de uma vez e ainda poderia se distanciar do alfo e planejar seu próximo movimento.

Mas claro, tudo isso se ele fosse alvejado e obrigado a lutar, pois realmente não queria se envolver em nada.


Spoiler:


_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Nex Sáb Mar 30, 2013 5:11 pm

A queda das mascaras e a chance de uma luta animava a todos os presentes, todos aqueles que seguiam até a escuridão e dela tomavam suas armas podiam entender o porquê do aviso daquele que se chamava de “destino”, por mais rápido que eles tirassem seus novos equipamentos do vazio, assim que tinham suas mãos novamente na luz podiam perceber as trevas ainda contaminando suas peles, a sensação que tinham era como se aquela matéria escura ainda estivesse tentando devorar seus membros, por sorte assim que aquilo tocava a luz, começava a definhar e a cair no solo sem causar mal algum para os aventureiros. Mesmo intrigados com o que acontecia, havia neles um forte desejo, o desejo pelo combate, afinal não é sempre que se tem a chance de afrontar o destino e não era do feitio de nenhum daqueles nove deixar tal chance lhes escapar por entre os dedos.

O primeiro a se mover era Lywan um jovem lobisomem, que irritado com o que acontecia avançava contra Yuroki o possuído tentando erguer o homem pelo pescoço, felizmente algo impedia seu avanço, lentamente o corpo do possuído começava a se transformar, sua pele começava a se desprender e cair no solo enquanto uma aura maligna o rodeava, a súbita troca de forma fazia o jovem lupino recuar por um instante e decidir abandonar sua investida contra o possível companheiro. Dos nove oito se aproximavam da escuridão e tomavam suas armas, alguns ainda preferiam ficar em guarda e observar, outros decidiam avançar e era pela mão desses que o teste começava.

Novamente o primeiro a se mover era Lywan que avançava contra a criatura humanoide com uma massiva espada em mãos, seguido dele vinha Yuroki que se protegendo atrás de seu escudo avançava contra a criatura bestial, juntamente de Arthalia que após trocar algumas palavras com sua companheira racial também ia de encontro com a fera, o ultimo daqueles que decidia tomar uma posição ofensiva era Hitsu que com seu companheiro lupino visava a cabeça do humanoide, com quatro já avançando, Tenkai, Violet, Evilrasza e Mir escolhiam ficar mais recuados enquanto esperavam por algo, o primeiro passo em direção das feras finalmente dava inicio ao teste.

O primeiro que recebia um ataque para sua infelicidade era Shadow, o homúnculo de aparência reptiliana que estava alheio a tudo que acontecia se mantinha em frente a sua cadeira enquanto o combate tinha inicio, se tornando um alvo mais que perfeito, a criatura que se assemelhava um gorila ia até sua direção provando ser além de extremamente forte perigosamente ágil, ou apenas ágil o bastante para com suas duas massivas mãos tomar o corpo de Shadow sem que ele pudesse reagir e ergue-lo com o menor dos esforços, para logo em seguida arremessá-lo na direção do trio que escolhia ficar em guarda, Violet, Mir, e Evilrasza só podiam ficar parados enquanto viam o dragão de três metros em sua direção, pousando bem a sua frente, por poucos metros eles não tinham sido achatados pelo peso do companheiro, ainda que a figura reptiliana a sua frente eles ainda podiam ver o gorila avançando novamente na direção que eles estavam.

Paralelamente com isso à dupla lupina avançava com espadas em punho contra o humanoide, o primeiro a atacar era Lywan que se usando de sua pesada arma fazia um corte horizontal a esquerda da criatura, juntamente dele Hitsu avançava tentando desferir um golpe diagonal a direita do “humano”, em contraparte a criatura calmamente posicionava ambos os braços e esperava o golpe, a força da pancada ressoava o pesado som de ferro acertando ferro por toda a sala, por melhor que o bloqueio tinha sido feito os lupinos tinham vantagem numérica tudo que eles precisavam era continuar a golpear até que um dos golpes acertasse o “destino”, mas havia algo que instintivamente os fazia saltar para trás, seguindo suas intuições os dois se distanciavam da criatura bem a tempo de ver dois novos braços tão afiados quanto os anteriores surgirem de seus ombros, com os novos membros a criatura tentava atacar os jovens, mas graças a ação rápida deles acabava por acertar o ar.

Yuroki avançava ferozmente contra a criatura que decidia retribuir a coragem do guerreiro com o mesmo avanço, a cada passo o possuído se impressionava cada vez mais com o tamanho das presas da criatura, a colisão era iminente, mas o homem ainda possuía um truque, o escudo acertava em cheio a face da criatura atordoando ela por alguns momentos enquanto sua espada atingia o pescoço da fera fazendo nele um corte extremamente profundo, orgulhoso de seu sucesso Yuroki se surpreendia ao vislumbrar Arthalia, que descia em um mergulho contra a fera, suas armas eram levadas em direção à pata dianteira direita da criatura decepando com um corte limpo o membro, ainda com a espada do possuído em si e com uma pata a menos, a fera balançava repentinamente o pescoço atirando Yuroki para o lado juntamente com a cabeça que a instantes estava ligada aquele corpo bestial. Mesmo com a falta de sua cabeça e de uma de suas pernas a criatura mantinha sua carga e dessa vez ia até a direção de Tenkai, tentando corta-lo com as garras da pata restante, felizmente o elfo que ainda estava sentado no trono estava precavido, e com grande agilidade ele ativava sua arma oculta e a cravava na fera antes que ela o acertasse, uma chuva negra o cobria forçando ele a se sentar novamente em seu trono, mas ainda havia algo chamava sua atenção, em seu colo ele podia observar um fragmente da fera de outrora que ainda estava vivo, e não era apenas ele, Arthalia ainda próxima a perna decepada e Yuroki com a cabeça a seu lado, também estranhavam a reação dos membros mortos. Tão repentino como sua aparição, os fragmentos tomavam outras formas, a cabeça regenerava um corpo atrás de si se tornando um enorme lobo com seus dois metros, a perna regenerava o restante do corpo se tornando um enorme leão também com seus dois metros, e o fragmento que repousava no colo de Tenkai caia no chão se tornando uma massiva pantera com o mesmo tamanho da fera original. Ambos os lados pareciam empatados até o momento, será que a vitoria cairia para os aventureiros ou ela seria do destino?




- Antes de tudo peço desculpas por atrasar o post, tive alguns problemas e tive que atrasar um pouco, aos que postaram depois do prazo limite tudo bem dessa vez, nas próximas vou considerar que ficaram parados vendo tudo como Shoout.

- Vocês ainda tem mais três turnos para matarem as criaturas, caso consigam vão ganhar uma pequena bonificação na campanha

- Shoout, você perdeu 20% de HP no golpe, tome cuidado para não ser pulado novamente ou as coisas vão apenas piorar.

- Mesmo caso vocês decidam ficar para trás observando, sempre preparem um plano para ao menos tentar esquivar de possíveis golpes.

- A partir daqui podem usar seus HEs mesmo que não tenham sido aprovados, só peço que coloquem ele em spoiler no fim do post quando usarem.


_________________
Nex Bloodedge

The Madness / The Will / The Brainless

You can run... but can you escape?

F:4 E:2 A:3 D:4 V:3
MO: 0
Nex
Nex

Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Asgard

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Frist Sáb Mar 30, 2013 11:01 pm

~Os puros contra a besta~



Perante meu ataque de fúria contra um dos indivíduos ali presos também, pude perceber que sua pele caia e seu corpo mutava para uma forma demoníaca, hora que surpresa, o “destino” escolhera apenas criaturas superiores a humanos para seus caprichos, então me voltei para a escuridão, de onde retirei minha arma e depois mergulhei por um curto momento, quando voltei percebi que aquelas sombras pareciam consumir o que as tocasse, um tanto quanto desagradável diria eu, porem ao menor contato com a luz elas sumiam. Poderia até tirar ideias de como usar minhas sombras como essas, mas isso não era coisa de se pensar agora, ainda estava em um lugar fechado o que não era de meu agrado, e um tanto quanto empolgado com tal teste.

Durante meu ataque percebo que o outro puro sangue, assim como eu atacava o mostro que se aparentava com humano, ambos fomos bloqueados por ele e nos afastamos por instinto, logo podia-se observar mais dois braços com lâminas saiam de seu ombro, ótimo agora são 4 lâminas, devia saber que isso não acabaria tão facilmente assim. Ao observar rapidamente o que se passava com os outros vi que a besta havia sido mutilada por uma das lagartixas, pelo demônio e pelo elfo monobraço, porem esses pedaços se tornaram outras bestas. Enquanto isso o dragão de três metros havia sido arremessado pelo gorila que agora investia contra a outra lagartixa, a armadura e a capetinha.

Todos estavam participando realmente do desafio, senti algo estranho e ao ver rapidamente minha movimentação percebi que minhas habilidades voltavam, minhas sombras,meu vulto, havia voltado, movimentava-me e logo aparecia ele em meu rastro, isso pode me ajudar agora contra esses malditos braços extras.

- Ei irmão, vamos estraçalhar esse verme e mostrar do que nós puros somos feitos, atacarei ele pela esquerda com tudo, vá pela direita, dois braços cada um, VAMOS!!! RRRRRRRRRRRRAAAA! – exclamava enquanto ia a toda velocidade contra minha presa, correria inclinado para frente com a espada empunhada por ambas mãos a meu lado direito, iria um pouco na diagonal para a esquerda e então na direção da criatura, cão ela tentasse sair eu a seguiria sempre me mantendo desse lado para que o outro lobisomem pudesse estar livre do outro lado, já se fosse atacado eu tentaria me esquivar desviando minha rota um pouco para o lado, o que viesse a ser mais eficiente, e então continuaria com a investida, em ultimo caso bloquearia e voltaria a corrida.

Chegando a um metro da criatura eu desferiria um golpe diagonal na criatura de baixo para cima, saltando, assim que ela defender meu ataque irá ser bloqueado mas o rastro vira logo depois e ele terá de se defender de novo, como ele permanece por três segundo, acho que isso me proporciona a brecha para o segundo ataque, aproveitando-me de meu impulso do primeiro ataque e estar no ar, giraria meu corpo junto da espada para a esquerda e daria um segundo golpe de cima para baixo, mirando o ombro do bicho tentando cortar ambos braços.

Se conseguisse diria rapidamente para meu companheiro na luta – Rápido vamos atirar ele na escuridão antes que ele se regenere que nem a outra criatura! – aguardaria ele terminar seu golpe e então tentaria chutar a criatura para escuridão e faria o mesmo com os braços cortados.

Se não conseguisse acertá-lo iria novamente recuar e me colocar em defesa novamente, pronto para esquivar-me como anteriormente ou bloquear em ultimo caso utilizando minha enorme espada.


off:

_________________
Requiem for the Truth - Campanha Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Hitsu Seg Abr 01, 2013 7:58 pm

Eu via a criatura estranha criar mais dois braços, realmente se nós não tivessemos saído do caminho provavelmente estaríamos mortos agora. O outro puro sangue olhava para mim, era uma pessoa muito confiante pelo visto e então ele me dizia. - Ei irmão, vamos estraçalhar esse verme e mostrar do que nós puros somos feitos, atacarei ele pela esquerda com tudo, vá pela direita, dois braços cada um, VAMOS!!! RRRRRRRRRRRRAAAA!

Um sorriso brotava em meu rosto, aquele homem esboçava muita confiança e querendo ou não aquilo acabava se transferindo para mim. Eu iria avançar pela direita do homem esperando que o irmão puro sangue me acompanhasse e ao me aproximar do "monstro", eu tentaria me mover para trás para evitar um possível ataque inimigo e logo em seguida tentaria usar minha espada para tentar dar um corte vertical nos braços daquele ser. Se eu acertasse iria tentar usar minhas garras para rasgar o rosto da criatura. Se ele bloqueasse o ataque da espada, eu tentaria prender seus braços forçando a espada contra eles e então tentaria usar minhas garras para rasgar o rosto da criatura. - Rápido vamos atirar ele na escuridão antes que ele se regenere que nem a outra criatura! - O outro puro sangue dizia isso e eu movendo a cabeça consentia com o que ele disse, eu tentaria junto com o outro puro sangue empurrar o inimigo a escuridão e em seguida jogaria também suas possíveis partes decepadas. Caso ele se esquivasse de ser empurrado eu tentaria usar a espada para defender um possível ataque e logo depois iria recuar para trás para pensarmos em outra coisa dizendo ao outro puro sangue:

-Alguma outra idéia?

_________________
Ficha

Hitsu W. BloodyWars

Spoiler:

Hitsu

Mensagens : 8

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Evy Seg Abr 01, 2013 10:28 pm

*O que? Outra vermelha? Evy observava a valente “irmã” atacar ferozmente, digno de uma vermelha orgulhosa de seu poder e que não aceitaria um desaforo na cara. No entanto, antes que Evy pudesse lançar um berro de encorajamento à companheira, uma sombra gigantesca se aproxima do grupo. *

-Oh...my....

*Por sorte o lagartão de 3m não acertava o grupo parado, dentre eles Evy que empunhava sua maça com as duas mãos. Seus olhos reptilianos agora se voltavam para o vulto que causou a queda do gigante: um gorila?? Tsc, força bruta, mas será que além de grande é inteligente? *

-É isso ai galera, bebida por conta deles pra quem derrubar esse grandão!

*Ela brande e investe tomando o devido cuidado para não pisotear o caído dragão. E se lança na batalha com todo o calor de suas chamas em seu interior.
Com as duas mãos no cabo da maça, Evy avança. Ela urra para chamar a atenção do gorila e solta a mão esquerda da haste de sua arma girando a mesma no punho da mão direita de forma ameaçadora, uma vez em uma distancia segura – longe do alcance do longo braço do bizarro inimigo -, Evy ergue a maça na horizontal como se fosse dar o ataque lançando sua poderosa arma na direção da barriga do alvo, no entanto, este não era o verdadeiro ataque:
Da boca aberta a jovem arrota fogo, labaredas quentes na altura da cabeça do inimigo em direção a “face” do que seria a criatura. Provavelmente aquele não seria um ataque capaz de destruir o inimigo mas poderia desestabiliza-lo, ou ainda, servir de atrativo desviando a atenção do gorila dos outros “colegas” de Evy. *

---
Spoiler:

_________________
*Ação* - default
-Fala -#E32636
"Pensamento"-#CD7F32
Link da Ficha
Dados resumidos:
Spoiler:
Evy
Evy

Mensagens : 24

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Tibi Ter Abr 02, 2013 2:47 pm

Lobo mau, porque esses dentes tão grandes?




-Hahahahaha! Um LOBO? -A gargalhada saía alta da minha boca, Lich estava se contorcendo de tanto rir ao ver que o seu adversário agora era um lobo, mesmo sendo esse de dois metros de altura ~Concentre-se, demônio. Não vês o tamanho desta criatura?~ De repente meu corpo jogava fora o grande escudo de batalha junto com a espada de duas mãos que antes havia decepado o ser bestial, ficando apenas com as mãos nuas diante de um caçador nato.

-Vem cachorrinho! Juro que vou te machucar até você morrer! -Por mais sinistro que parecesse a voz saía com uma voz afinada, como se realmente estivesse falando com um cachorrinho, enquanto eu estendia minhas mãos e fazia gestos para atrair o lobo para mim ~Aprenda, Winter, a como se domesticar uma criatura selvagem.~

Lich parecia estar falando sério, ele realmente estava disposto a tentar domesticar aquela criatura que poderia matar um humano normal com apenas uma mordida, porém esse não era nosso caso, nós estávamos na forma demoníaca, minha altura era um pouco maior que a da criatura, porém não podia garantir isso se ela ficasse em pé. De qualquer maneira Lich sabia o que estava fazendo e estava disposto a enfrentar a criatura usando apenas seu corpo.

Partindo para cima do lobo usaria uma finta com a mão direita para causar um reflexo no lobo de mordê-la, então eu aproveitaria essa brecha para puxar minha mão direita de volta e ao mesmo tempo usar a mão esquerda para agarrar sua garganta/pescoço, depois colocaria minha mão direita em seus olhos e usando meu pé esquerdo passaria uma rasteira nas patas dianteiras da fera enquanto ao mesmo tempo rotacionava a cabeça do lobo para o sentido horário para fazê-lo tombar no chão. Após tombá-lo eu continuaria a segurar a cabeça dele com minhas duas mãos, apertando-a com toda minha força para segurá-lo e também cravar minhas garras no pescoço dele, colocaria meus joelhos por cima das duas patas dianteiras dele para que ele não conseguisse virar e então usando de minhas presas da forma demoníaca eu os cravaria no ombro da criatura, não arrancando um pedaço mas deixando uma grande ferida, e logo depois cravaria outra mordida só que dessa vez na orelha do lobo. Depois disso me levantaria e me afastaria um passo do lobo, esperando a reação do mesmo.

Se o lobo continuasse deitado e parecesse submisso eu testaria sua lealdade, falando para sentar e depois rolar, se ele ignorasse minhas ordens ou parecesse que ia continuar a luta eu novamente avançaria para cima do mesmo e novamente ia usar minha mão direita, porém dessa vez eu realmente iria para o golpe, tentando desferir um soco em seu focinho. Se a boca do mesmo estivesse aberta quando eu desferisse o soco eu miraria nos dentes frontais do lobo, visando arrancar os dentes do mesmo. Acertando ou não meu soco eu seguiria com um com um soco com minha mão esquerda visando atingir seu crânio para que ele caísse ou pelo menos soltasse meu braço. Se em algum desses casos o lobo tentasse ao invés de me morder, me acertar com uma patada, eu tentaria agarrar a pata do mesmo e se conseguisse parar o golpe eu seguraria a pata com uma das mãos e com a outra acertaria um soco de baixo para cima em seu 'cotovelo' para que o mesmo quebrasse e o lobo perdesse todo seu equilíbrio.

Se depois da minha segunda investida o mesmo não me obedecesse eu iria me afastar 1 passo para trás, chegando no alcance da minha espada, a pegaria e caminharia em direção ao lobo proferindo alguns dizeres -Me envergonhou na frente de Winter, criatura estúpida! Você sofrerá por mil anos no inferno -Quando chegasse perto o suficiente desferiria um golpe frontal com a minha espada, uma estacada no meio da boca do lobo para que atravessasse sua cabeça até sair pelo outro lado, matando aquela criatura insignificante. Mesmo que o lobo tentasse me atacar antes de eu desferir meu golpe eu continuaria o mesmo, tomando o golpe de frente porém tentando a todo custo concluir o meu, que seria fatal para o lobo. Após a estocada eu retiraria a minha espada e vendo aquele cadáver a minha frente eu começaria a desferir golpes na carcaça, cortando-a em pedaços menores para descontar minha raiva na mesma. Depois disso pegaria os mesmos pedaços e jogaria na área escura pela qual tinha retirado minhas armas.

Se tudo que eu tivesse feito desse errado, eu recuaria e pegaria novamente meu escudo e espada, ficando atrás da minha proteção enquanto pensava em como castigaria aquele lobo. Se minha investida tivesse dado certa e visse que não tinha nenhuma outra criatura feita pelo 'destino' eu voltaria a minha forma humana, mantendo uma postura ereta e séria enquanto perguntaria o que aconteceria agora -E agora? Como saímos desse lugar?


Última edição por Tibi em Ter Abr 02, 2013 2:54 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Arthalia Ter Abr 02, 2013 2:53 pm

"As coisas ficam boa quando o corpo está quente - II "

Que Merda?


Aquela aberração havia se transformado em outro pedaço? Mas que merda é essa?! A meio-dragão primeiro era pega de surpresa pelo fato da perna que havia decepado se transformar em um leão de dois metros. Um sorriso divertido aparecia no rosto da draconiana enquanto desafiava a criatura avançando na direção da mesma:

- HAH! Vai se multiplicar no número de fatias que eu fizer ? VIRE MIL ENTÃO ! VOU TE CORTAR ATÉ NÃO PODER MAIS... DESTINO!

Com ambas espadas cruzadas em frente a seu rosto avançava em direção a criatura e quando a aproximação fosse equivalente a dois metros ziguezaguearia para o lado e no momento que pisasse no chão dispararia em uma aceleração maior por sua habilidade, passando pelo lado da criatura com ambas espadas cortando-lhe os flancos e ambas patas. Chutaria-as para direção da escuridão enquanto avançaria na direção da criatura fazendo o máximo de cortes possíveis com o intuito de fatiá-lo por completo, fazendo golpes que procurariam atravessar o lugar até o outro lado. Estaria atenta para caso necessário se jogar para trás arqueando as asas e saindo da reta de um golpe como uma esquiva. Assim, sempre após a esquiva e caso não desse tempo bloqueio com ambas espadas com a lâmina virada, iria impulsionar-se para frente aproveitando da brecha da criatura para repetir os golpes e então criar um ciclo de golpes, circulando-o como se fosse um mosquito muito chato que fatia... E fatia muito. Então, após o Dash era assim que portaria-se, avançando, cortando, e recuando voando quando este atacasse... Seria a adversária mais chata que o leão poderia conseguir.


- ISSO É UM TESTE? FATIAR O QUE SE MULTIPLICA? CORTAREI-O EM MIL PEDAÇOS ATÉ CONSUMIR TODA SUA ENERGIA!

Ria incessantemente enquanto cortava-o, não de forma insana mas de uma criança que havia conseguido um brinquedo muito divertido. Um brinquedo que por mais que quebrasse... Se remontava para voltar a brincar! Os seus olhos brilhavam em vermelho vivo acabando por dar, involuntariamente, um ar demoníaco ao semblante alvo da ruiva de asas escarlate.
Spoiler:

_________________
Requiem for the Truth - Campanha 24xkzr9

.:: Arthalia S. Baskerville::.
.:: Moedas de Ouro [00] ::.
.:: F 4 ::..:: E 1 ::..:: A 2 ::..:: D 5 ::..:: V 4::.

Arthalia
Arthalia

Mensagens : 35
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Nex Ter Abr 02, 2013 9:12 pm

Lywan e Hitsu decididos a acabar com seu oponente avançavam ferozmente contra o humanoide, os que viam a dupla não demoravam a reparar na alegria que os lupinos mantinham em seus olhares, o combate parecia entretê-los a ponto de não conseguirem manter o animo oculto. A criatura se mantinha imóvel enquanto os observava com seus enormes olhos de tom amarelado, a sincronia criada pela dupla era boa, mas ainda não boa o bastante, com dificuldade em lidar com os golpes a criatura recuava alguns passos enquanto levava dois de seus braços para o bloqueio, duas sonoras pancadas podiam ser ouvidas quase que simultaneamente quando as quatro laminas se chocavam e tinham suas rotas alteradas, a espada de Lywan era jogada para o lado, mas o lupino estava atento e tomando distancia com um salto via um dos braços da criatura perfurar o local aonde estava momentos atrás. A arma de Hitsu em contraparte tinha seu sentido levemente desviado para o lado, apesar de a alteração ser pequena ela era o bastante para que com um novo passo para trás a criatura saísse ilesa do golpe, aproveitando a leve brecha criada pelo golpe o humanoide levava outro braço até o corpo de Hitsu, mas por sorte do lupino sua espada acidentalmente se interponha no caminho fazendo com que o golpe perdesse sua precisa e passasse rente as suas costelas, o corte feito apesar de um pouco dolorido ainda era superficial. Com raiva no olhar o lobisomem atingido novamente avançava dessa vez visando o rosto do humanoide, seria um fácil bloqueio isso se não fosse pela interrupção de Lywan, subitamente um vulto surgia onde sua espada estava e realizava um corte diagonal na altura das costelas da criatura, o golpe fazia o humanoide hesitar por um breve instante, tempo o bastante para que Hitsu conseguisse cortar a face da criatura com suas garras, o golpe era limpo e além de novamente forçar a criatura para trás danificava um dos olhos dela. Agora a poucos do humanoide estavam às trevas, mas dessa vez ele não se mostrava disposto a simplesmente ficar olhando e esperando o ataque.

Se com o humanoide as coisas pareciam estar indo bem, com o gorila estavam péssimas, dos quatro que estavam em combate com a fera a única a se mover era Evy, depois do susto em ter um dragão de dois metros sendo arremessado nela, a mulher após um urro avançava com sua maça em mãos contra a fera, tentando arremessá-la de para onde estava, o gorila tentava com um soco acertar a draconiana, felizmente a garota estava precavida o bastante para lidar com tal atitude, com um rolamento frontal ela esquivava do soco que passava assoviando por onde ela estava momentos atrás, sem duvidas aquele golpe tinha sido forte o bastante para causar belos estragos na mulher, e agora era a vez dela de causar alguns estragos, assim que terminava sua esquiva a garota se virava para o gorila e de sua boca lançava uma potente rajada de fogo que ia acertava em cheio o rosto do animal desatento, o golpe servia para deixar o animal zonzo, zonzo o bastante para fazê-lo tropeçar em seus próprios pés, fazendo-o cair sobre Mir, Violet e Shadow, que ficavam imóveis vendo a garota fazer seus movimentos, será que apenas Evy seria o bastante para derrotar a fera?

Agora controlando o corpo era Lich que avançava contra o lobo e ele o fazia de mãos nuas, por mais estranho que parecesse o demônio jogava ambas as armas no chão enquanto corria em direção ao lobo gigante que respondia o avanço na mesma velocidade, com uma atitude ariscada o demônio atraia a atenção da fera que tentava em vão morder a mão do possuído, um misero segundo de atraso e a mão do homem teria sido perdido, por sorte essa não era a situação, se aproveitando do sucesso Lich se usando de todo seu corpo conseguia derrubar no chão e montar na criatura, suas garras estavam cravadas firmemente no pescoço do lobo enquanto ele o encarava com um sádico olhar, com uma nova atitude inusitada ele se usando das recém criadas presas aproximava a cabeça da fera e a mordia na altura de seu ombro, em aparente desespero a fera balançava freneticamente as patas finalmente atingindo o homem e libertando suas presas, a pancada apesar de não muito forte fazer três cortes superficiais no homem em seu peito assim como conseguia joga-lo para trás deixando-o próximo a sua espada, a fera estava claramente ferida e agora que estava de pé parecia mancar com a perna machucada.

Outra que também avançava era Arthalia a garota que corria contra o leão podia vislumbrar as imensas presas da besta que iam a sua direção logo antes dela ativar sua habilidade, a explosão de velocidade criada era o bastante para confundir que falhava ao tentar mordiscar sua presa, se aproveitando de sua esquiva a garota levava ambas as espadas para o flanco do leão realizando um profundo corte em suas costelas, a aceleração explosiva e o duro couro da fera dificultavam um corte limpo, mas mesmo assim o golpe tinha sido profundo o bastante para uma primeira tentativa, antes que pudesse sequer pensar em uma forma de se esquivar o leão erguia uma das patas traseiras e acertava as costas de Arthalia que passava um pouco desequilibrada em alta velocidade por ele, a pancada apesar de acerta-la bem entre suas asas tinha força diminuída pela velocidade que a garota já mantinha, e não causava grandes danos além de uma rápida falta de ar, a garota agora se mantinha contra a fera que tinha o lado direito do corpo rasgado pelo golpe anterior fazendo com que a fera mantivesse o corpo inclinado no sentido oposto ao do golpe. Duas das bestas tinham se ferido gravemente, mas em compensação o tigre agora se mantinha firme, frente à Tenkai que permanecia sentado no chão com um corte no lado lateral de seu corpo, a ultima besta tinha desferido um forte golpe com suas garras na lateral no corpo do elfo, que por um momento se esquecia da falta de um membro e tentava defletir o golpe com um membro fantasma recebendo alguns cortes na altura da costela e se afastando um pouco enquanto caia sentado no chão.



- Esse vai ser o ultimo post de combate, vocês vão ter 72h para postarem e aqueles que conseguirem fazer bem aqui vão ter um recompensa mais pra frente.

- Tenkai, Violet, e Mir, perderam 20% de hp cada um, por terem sido pulados cuidado para não repetirem isso.

- Shoout perdeu mais 40% de HP por não ter postado novamente, caso não poste agora vai ser removido da campanha.



_________________
Nex Bloodedge

The Madness / The Will / The Brainless

You can run... but can you escape?

F:4 E:2 A:3 D:4 V:3
MO: 0
Nex
Nex

Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Asgard

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Bluesday Qui Abr 04, 2013 10:48 pm

Tenkai por um momento se distraiu com aquela bagunça, pretendia atacar seu adversário junto com a garota que possuía uma besta em mãos, porém o ataque que recebestes fora muito forte e acabou perdendo sua concentração. O elfo olhou para o autor do ataque com os mesmo olhos que os centauros caçadores olhavam para sua presa.

Era o tipo de olhar que o caçador definia seu alvo e só estaria satisfeito ao ver nada mais nada menos que os restos mortais daquilo que pretendia matar.

Agora com outro temperamento, o elfo se levantava com seu alvo travado e sem nenhuma palavra o guerreiro partia com toda sua velocidade para cima do tigre que havia acertado ele.

Era realmente incrível sua movimentação para confrontar o tigre, que ia reto contra o mesmo e na hora certa iria desviar e atacar com sua espada em qualquer lugar que fosse. E sem dar pausa para o oponente, Tenkai iria avançar novamente por outro lado pra desferir mais um ataque com a espada e assim continuaria sucessivamente atacando a criatura. E sempre tomando cuidado com qualquer contra ataque, para que pode-se desviar e continuar a encher de golpes o seu inimigo.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Violet Lamiroir Sex Abr 05, 2013 3:59 am


Off: Soundtrack para acompanhar \o/


O gorila que Evy estava tentando enfrentar ainda estava vivo. Zonzo, mas vivo. E o fato do animal gigantesco ter machucado Violet fez a garota mandar para o inferno sua piedade para com o animal.

Requiem for the Truth - Campanha Vivitpm_zpsf192684f

Ignorou os que estavam ao seu lado e reuniu seu poder mágico no centro de seu estômago. Era desconfortável, bastante feio de se ver, mas a adrenalina fazia parecer bom. Sentiu algo pesando em seu abdomen enquanto a magia tomava forma e subia pela sua garganta quase no mesmo momento em que a garota pensara em usar "Oyl". Lançou-a de sua boca mirando a cabeça e o peito do animal. Após atingí-lo, Violet se afastaria até uma distância segura gritando: "Lagartixa, faça a sua mágica novamente!" Violet considerou que não seria muito prudente perguntar o nome da garota ruiva àquela altura da luta.

Mas não se demorou muito perto de seu novo amigo gorila; a garota ainda estava perto de uma armadura gigante aparentemente imóvel que segurava uma espada. Sua mesma habilidade anterior fazia uma nova aparição, dessa vez escapando pelos dedos pálidos da meio-demônio que aproveitou a paralisia da armadura para se abaixar e tocar na lâmina de sua espada, encharcando-a com óleo inflamável rapidamente. Deu um sorrisinho para ele enquanto erguia sua besta procurando se proteger de qualquer coisa que podia vir em sua direção.

- Acenda isso, grandão.

Feito isso, a garota bateria suas longas asas e ganharia certa altura, podendo ver claramente um lobo enorme lançando ao chão um de seus "companheiros". Sorriu; aquela seria a oportunidade perfeita para derrubar o lobo. Caso a enorme fera não estivesse perto de nenhum de seus companheiros, Violet dispararia uma seta mirando a barriga do animal. Alvo grande e frágil. Caso acertasse, talvez seria o suficiente para impedir o movimento da fera que já estava debilitada e deixar o combate mais fácil para Lich. Violet então continuaria no ar, encaixando mais uma de suas setas em sua besta, com certa dificuldade por não poder apoiar a arma no chão, esperando o momento certo para se enfiar na confusão e sentindo sua premonição atenta a qualquer projétil que poderia ser lançado contra a garota, que desviaria ao mínimo sinal de perigo.



Habilidades usadas:
Spoiler:

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Armadura Mir Sex Abr 05, 2013 8:09 am

Não sabia direito o que fazer. Pensou em deitar no chão e esperar aquilo tudo terminar. Tinha muita gente ali e não era bom em lutar em grandes grupos, mas foi aí que uma garota que estava perto de si colocou algo na lâmina da sua espada. Algo oleoso. Ela olhou para ele e pediu para ele "acender".

"Acender", pensou e deu os ombros, riscando a espada contra a o escudo e gerando faíscas, que rapidamente incendiaram sua lâmina, tornado-a flamejante.

Se fosse atacar, teria que ser agora, avançaria alguns passos firmes em direção ao inimigo e, quando próximo o suficiente, atiraria seu escudo na direção desde para atordoá-lo, agarraria a espada com as duas mãos e daria um golpe vertical, do topo da sua cabeça até o chão. É bom golpe se acertasse, mas se errasse estaria completamente aberto, tinha que confiar nas habilidades do resto do grupo.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Frist Sex Abr 05, 2013 12:33 pm

~ A dupla de lobos: Abrindo caminho para o golpe fatal~


Nosso ataque combinado não surtiu o efeito que esperava, porém minha dupla conseguiu rasgar um dos olhos da criatura e ela parou perto da escuridão, agora era nossa chance de finalizar com aquela criatura. – Irmão, vou avançar com tudo e abrir a guarda dele, venha na sombra de meu ataque e assim que eu sair do caminho finalize ele com sua espada tentando pelo menos empurra-lo para a escuridão!- Diria a o outro lobisomem.

Começaria a investir rápido antes que a criatura pudesse sair daquele lugar, precavido em caso de um ataque contra mim eu tentaria bloqueá-lo com minha enorme espada forçando ele para ir para trás e continuaria minha investida, ou se fosse o caso de um ataque horizontal eu saltaria, assim como o faria assim que chegasse a dois metros do monstro, assim que saltasse empunharia a espada com ambas as mãos para trás por cima de minha cabeça, duas mãos é o dobro de força no impacto, que virá um segundo impacto de minha sombra, isso o forçara a defender-se por completo ou se cortará, pelo menos assim espero, vou com toda força também, tornaria meus braços em lupinos e do ar, de minha postura reunindo todas as forças que conseguia nesse ataque vertical mirando o meio da cabeça do bicho. – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH- provavelmente ele irá me bloquear, mas o segundo impacto provindo de minha sombra deve ser o suficiente. Assim que forçasse o bastante com minha espada para abrir a chance para o ataque do meu parceiro eu iria saltar para o lado forçando a espada comigo, fazendo assim com que desse a brecha para o ataque dele.

Durante meu ataque, se visse que a criatura fosse me atacar com braços extras eu forçaria mais a espada e usaria seu grande comprimento para me manter fora do alcance e em ultimo caso de não conseguir evitar e saltaria para o lado então.


off:

_________________
Requiem for the Truth - Campanha Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Tibi Sex Abr 05, 2013 4:46 pm

Finish him!




O lobo parecia estar machucada afinal o mesmo estava mancando com uma de suas patas ~Vamos logo acabar com isso, não quero perder mais tempo com um mísero lobo...~ Lich podia ler meus pensamentos que eram respondidos com uma reclamação proveniente do demônio, parecia que ele estava gostando da luta mesmo essa sendo fácil, realmente ele era um sadomasoquista doente.

-[colorcadetblue]Vamos logo lobo, tenho que acabar logo com isso[/color] -A voz que saia do meu corpo parecia levemente triste, tirar o prazer da batalha de Lich era como tirar o filho de uma mãe. Porém eu não poderia deixar aquele ser me manipular portanto eu não mudei minha ideia e continuei com meu comando de acabar com a fera. Lich agarrou a espada com sua mão direita e com a outra ficou chamando o lobo ferido. Vendo que o lobo não tinha muitas condições de avançar em minha direção, Lich começou a se aproximar da criatura lentamente deixando seu braço esquerdo estendido para a mesma como se fosse um sinal de redenção.

Quando entrasse em contato com o lobo com sua mão esquerda eu ordenaria para o demônio usar nossa habilidade para acabar com aquilo de uma vez por todas. Mesmo se o lobo mordesse meu braço inteiro eu o contrairia a ponto dele não conseguir arrancá-lo para então usar Ice Touch para congelar o lobo de dentro pra fora. O lobo sentiria o calafrio da morte percorrer todo seu corpo até que sua última visão fosse a expressão de Lich, um sorriso demoníaco de felicidade ao ver mais um ser morrendo a sua frente. Com o lobo congelado à sua frente, eu ergueria minha espada e desferiria um golpe com o cabo dela para que estilhaçar o corpo inteiro do lobo, porém antes de conseguir descer minha espada Lich parou o movimento e olhou diretamente para os dois lobisomens lutando, como se fosse uma provocação mas antes de conseguir destruir o corpo do lobo por inteiro uma flecha o atingiu, fazendo tudo estilhaçar. Olharia para cima e veria uma mulher com asas e chifres voando carregando uma besta em suas mãos para então Lich cair em prantos por não poder ter tido o prazer de estilhaçar a criatura com as próprias mãos

-NÃÃÃÃÃOOO, ERA O MEEU, MEEEUU LOBO! -Enquanto estava de joelhos sairia da forma demoníaca, retomando meu corpo humano.


Spoiler:

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Evy Sex Abr 05, 2013 10:45 pm

*Sua artimanha teve resultado e o oponente, atordoado, tropeça em suas próprias pernas e cai sobre o corpo dos companheiros imóveis. O fogo tivera sucesso! Nenhuma criatura encoberta de escuridão resistiria ao calor e luz das chamas! Um ponto para o fogo!
Talvez fosse o susto, talvez fosse à adrenalina, mas naquele momento os companheiros que estavam desatentos voltavam a tona.

Em seu rosto, Evy, esboçava o sorriso típico de uma vermelha orgulhosa, o tipo de sorriso “sou incrível!” que, em uma situação diferente, faria a vermelha executar sua tradicional “dancinha da vitória”. Mas a donzela mal teve tempo de se gabar quando um dos companheiros se transformava e arremetia para o alto.
Evy observava, atônita, sua companheira se transformar em um “demônio” e atacar o gorila com uma substancia oleosa. A dragonesa xinga - algum termo bastante baixo usado na linguagem dracônica – devido a surpresa do ataque nojento e volta sua atenção ao caído inimigo. *

Lagartixa, faça a sua mágica novamente!

*Apenas com um leve balançar da cabeça, Evy arrota novamente seu sopro de chamas mas, evidentemente, incomodada com a associação de “lagartixa” que a companheira lhe atribuíra.
Não seria necessário uma segunda ordem. Agora que os outros companheiros se juntavam a batalha seria o momento perfeito para torrar aquele adversário! Algo dizia a Evy que a “gosma” lançada por sua companheira seria e muito útil, finalmente todos estavam jogando o mesmo jogo!
Neste sopro Evy faz questão de balançar a cabeça em movimentos circulares espalhando as chamas por uma área maior na direção do corpo do adversário visando seu corpo todo e não apenas um único ponto.*

-----
Spoiler:

_________________
*Ação* - default
-Fala -#E32636
"Pensamento"-#CD7F32
Link da Ficha
Dados resumidos:
Spoiler:
Evy
Evy

Mensagens : 24

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Hitsu Dom Abr 07, 2013 8:46 pm

Com a ajuda de meu parceiro de nome desconhecido, eu havia conseguido inutilizar um olho da criatura e rasgar parte de seu rosto com minhas garras e apesar de não ser o resultado que esperávamos para nossa tentativa de ataque, descontar o golpe que aquela criatura me deu me deixava contente.

O outro lobisomem parecia ter outro plano de ataque e em resposta ao que ele me dizia, eu apenas movia a cabeça consentindo com o que ele me disse pois me parecia um bom plano e eu não pretendia estragar tudo. Iria esperar por uma brecha que meu parceiro de luta abrisse na defesa daquele estranho adversário, ficaria próximo a batalha esperando por esta brecha e quando a enxergasse, correria contra aquele ser e tentaria finca minha espada no peito daquele ser e logo depois iria jogar meu corpo contra o dele para empurrá-lo na escuridão e antes de cair junto com ele, pularia para trás puxando também minha espada da barriga do mesmo.

Caso meu ataque não funcionasse, eu iria tentar me movimentar para direita tentando desviar de um possível ataque inimigo e logo em seguida soltaria minha espada no chão e atacaria meu adversário com as garras da mão direita visando seu rosto. Esperava que ele tentasse bloquear meu ataque e caso o fizesse ou não, eu iria tentar usar minha mão esquerda para mais uma vez tentar empurrá-lo na escuridão. Caso isso desse errado, eu pularia para trás e recuaria .

_________________
Ficha

Hitsu W. BloodyWars

Spoiler:

Hitsu

Mensagens : 8

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Nex Ter Abr 09, 2013 4:40 pm

Os momentos finais do combate se aproximavam cada vez mais e mais, o primeiro que reagia era Tenkai, após a violenta patada que ele tinha recebido o elfo decidia avançar contra o tigre que se mantinha imóvel como se dele debochasse, erguendo uma de suas patas a fera tentava novamente acertar elfo que dessa vez se precavia e com um salto lateral apenas se aproximava ficando fora do alcance das garras do tigre, segurando com firmeza a espada em mãos Tenkai fazia o aço atravessar o couro da fera que soltava um sonoro urro de dor, precavido como era o elfo já tentava com seu sucesso um novo ataque, mas era surpreendido pela criatura que virando seu corpo mais rápido do que ele previa conseguia cravar seus dentes no peito de Tenkai, logo antes de terminar em uma explosão de tinta negra. Enquanto isso Arhtalia esperava os próximos passos de seu oponente leonino, após o golpe anterior a meio dragão se mantinha a uma distancia segura enquanto esperava o momento certo do embate, infelizmente para a garota o golpe a fera era mais sabia do que parecia e como se estivesse a imitar o movimento anterior dela avançava se usando de seu próprio dash, pega de surpresa Arthalia nada podia fazer antes de ter as garras da criatura adentrando o seu ombro e a jogando no chão, para logo depois a fera desaparecer em uma nova explosão de tinta, por fim o ultimo que lutava com as feras era Yuroki que agora parecia ter finalmente recuperado o controle de seu corpo, com sua espada em mãos o jovem tomava uma atitude considerada no mínimo inusitada, a fera que agora mal conseguia ficar de pé apenas abria sua enorme boca a espera do golpe do jovem que parecia entregar seu próprio braço para a criatura, o guerreiro sentia seu braço ser perfurado à medida que as presas da criatura se fechavam nele, mas tudo fazia parte dos planos do possuído, que com um ar gélido passava a congelar de dentro para fora a criatura que se mantinha agora imóvel com ambos os olhos abertos e o braço do homem entre suas presas, isso até seu corpo ser estilhaçado por uma das setas lançadas por Violet que sobrevoava a pequena arena.

Com uma ideia um tanto ousada a jovem meio demônio cuspia um estranho liquido nos rosto do enorme gorila que ainda se levantava tonto com o golpe que tinha acabado de receber, em seguida a garota se aproximava de Mir que ainda lutava para se levantar e tocando sua arma deixava escorrer a mesma substância que havia cuspido na fera em sua lamina, com os preparativos prontos a meio demônio se afastava alçando voo enquanto esperava seu plano dar resultado, Mir após as instruções de Violet raspava sua lamina em seu escudo enquanto a criatura se levantava, e para sua surpresa via a arma começar a arder em chamas, agora mais animado com o sucesso o jovem partia pra cima da fera que já entrava em posição, com um potente soco a criatura tentava acertar o homúnculo que conseguia resistir a pancada com força bruta, se aproveitado da pequena brecha gerada pelo golpe Mir acertava a criatura com um corte diagonal de baixo para cima, o poder da espada potencializado pelo fogo fazia com que a lamina atravessasse a pele da criatura com extrema facilidade, em sua dor a criatura acertava Mir com sua outra mão afastando-o e se direcionando para Shadow, o dragão que ainda permanecia tonto graças as pancadas anteriores era novamente erguido com facilidade enquanto a criatura se preparava para novamente arremessá-lo, porem dessa vez ele era pego de surpresa por Evy, que orgulhosa com os resultados anteriores novamente atirava outra bola de fogo na direção da criatura que era pega completamente desprevenida, agora com a ajuda do óleo as chamas se alastravam ainda mais violentamente e forçavam a criatura a recuar em desespero, em meio ao seu frenesi a criatura mal tinha tempo de perceber a escuridão que surgia a sua frente, e sem receio algum ela saltava para lá enquanto carregava Shadow, logo após tudo que podia ser ouvido era o silencio.

Enquanto tudo isto acontecia os lupinos novamente avançavam, antes que a criatura pudesse se mover Lywan estava sobre ela e se usando de seu poderosa espada empurrava o humanoide que para não ser cortada tinha de levar ambos os braços para frente do corpo enquanto tentava debilmente manter sua postura sendo levada cada vez mais e mais para a escuridão, o humanoide em uma ultima atitude desesperava desfazia a guarda com dois braços que agora usava para atacar Lywan que agilmente conseguia saltar ao lado desviando do golpe, mas não sem antes garantir que sua espada cravasse alguns bons centímetros dentro do peito da criatura, agora com seus pés tocando o limite entre luz e trevas a criatura tinha finalmente seu destino traçado por Hitsu que seguia de perto o companheiro lupino, antes que ela pudesse recobrar seu equilíbrio o jovem com uma poderosa estocado no peito do humanoide conseguia fazê-lo recuar mais um único passo fazendo com que metade de seu corpo fosse engolido pelas trevas, enquanto o ser se debatia com a espada em seu peito Hitsu e Lywan podiam ver as trevas consumindo cada vez mais e mais do humanoide até que nada dele restava. Cansados os aventureiros se entreolhavam enquanto esperavam por um novo sinal que chegava novamente por uma das vozes.

– Devo admitir que o poderio que demonstraram me espanta, nem mesmo em meu mais louco devaneio conseguiria pensar em tal resultado, pois bem aventureiros vocês passaram, caso ainda tenham alguma duvida falem agora, breve sua aventura começará de fato.


- Muito bem, a partir de agora as coisas ficam mais sérias, HP e MP vai ser contado direito a partir do próximo combate.
- Vocês tem até sexta para postarem.
- Arthalia perdeu 20% de HP por ser pulada e Shoout foi eliminado da campanha.

_________________
Nex Bloodedge

The Madness / The Will / The Brainless

You can run... but can you escape?

F:4 E:2 A:3 D:4 V:3
MO: 0
Nex
Nex

Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Asgard

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Bluesday Qua Abr 10, 2013 9:25 pm

Tenkai avançou rápido e conseguiu acertar um excelente golpe no tigre, que abriu muito sua guarda ao parecer ignorar o elfo ou debochar do mesmo.

Porém o ataque parecia ter revivido a vontade do tigre lutar, e quando o elfo foi mais uma vez atacar a criatura, percebeu que era tarde de mais, pois seu oponente já estava frente a frente dele, cravando suas presas no elfo no mesmo tempo que seu corpo se desintegrava, virando apenas algo estranho de cor escura.

Todo o restante travavam suas lutas e iam encerando as mesmas. Logo em seguida os tais senhores do destino voltavam a falar.

Tenkai mais uma vez não gostava do que eles falavam, e finalmente resolveu fa.

O que garante que nenhum de nós ira seguir seu caminho após vocês nós mandarem para sabe lá onde. Tudo que vocês falaram foi muito vago. Não aprecio entrar em briga que não é minha. E aprendi isso da pior maneira. Sejam mais claros do que realmente querem.


Última edição por Bluesday em Qui Abr 11, 2013 9:00 am, editado 1 vez(es)

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Violet Lamiroir Qui Abr 11, 2013 4:12 am



Devo admitir que o poderio que demonstraram me espanta, nem mesmo em meu mais louco devaneio conseguiria pensar em tal resultado, pois bem aventureiros vocês passaram, caso ainda tenham alguma duvida falem agora, breve sua aventura começará de fato.

Tudo acabou mais rápido que Violet presumiu. A frase arrogante dita pelo tal "ser superior" apenas arrancou de Lamiroir uma sobrancelha erguida, enquanto a garota pousava suavemente ao lado da grande armadura, recolhendo as enormes asas negras.

O primeiro a se pronunciar fora um elfo, quase tão arrogante quanto a voz misteriosa, o que era bom. Violet não gostava da ideia de estar num grupo repleto de cabeças-ocas que não pensavam duas vezes em seguir uma ordem. Não esperou resposta após o elfo terminar de falar, emendou com suas próprias perguntas:

- Vocês nos sequestram, quase nos matam e agora estão dizendo que ainda tem mais? Não movo uma pena sequer antes de saber o que posso ganhar com isso.

A falta de sono da jovem a estava tornando cada vez mais irritante.


_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Evy Qui Abr 11, 2013 12:28 pm

*Enfim a luta termina. O gorila recua para a escuridão assustado com as chamas e com os ataques de todos. Cada combatente venceu seu oponente e agora todos os “prisioneiros” estavam de volta ao círculo rodeados de escuridão. *

– Devo admitir que o poderio que demonstraram me espanta, nem mesmo em meu mais louco devaneio conseguiria pensar em tal resultado, pois bem aventureiros vocês passaram, caso ainda tenham alguma duvida falem agora, breve sua aventura começará de fato.

*Evy xinga algum comentário ofensivo e cospe ao chão limpando o canto da boca com as costas das mãos.
A mulher demônio e homem armadura são os primeiros a se manifestarem e Evy aguarda eles terminarem antes de falar por fim. *

-Já entendemos ôh Deuses do Destino que precisam de mãos mortais para sujar em uma aventura que vocês, divinos não podem seguir. Complemento o que meus companheiros dizem e permitam-me ser franca..... Já entendi que seremos obrigados a fazer o que não queremos ou, provavelmente, teremos de ficar lutando com vocês até morrermos e etc.... mas fiquem avisados que hoje podemos entrar em seu joguinho mas amanhã podem ser suas cabeças que estão a prêmio.

*A dragonesa funga e apoia a haste de sua arma grotesca no ombro. *

-Agora que falei o que penso, peço que parem de rodeio também e respondam as dúvidas de todos.... principalmente a parte do que querem, onde e como e, o principal, citado pela minha companheira ai.... o que ganhamos? – além da liberdade e da vida, é claro.

_________________
*Ação* - default
-Fala -#E32636
"Pensamento"-#CD7F32
Link da Ficha
Dados resumidos:
Spoiler:
Evy
Evy

Mensagens : 24

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Tibi Sex Abr 12, 2013 12:47 am

Explicações



~Entediante... Aquela vaca destruiu meu lobo!
~Já mandei se calar, ser estúpido!

Os auto proclamados destino, então, começavam um pequeno discurso, o qual não me atraiu muita a atenção. Porém as falas de meus... ''companheiros''... eram mais espertas, eles perguntavam sobre as atitudes dos seres 'superiores' e quais eram seus planos, sendo a mesma coisa que eu iria perguntar.

Como não via necessidade de fazer perguntas permaneci quieto, segurando ambos escudo e espada em mãos, apoiados no chão, enquanto analisava calmamente cada um dos integrantes da empreitada, vendo quais poderiam ser úteis no em situações futuras.

-Interessante... -Sussurrava para mim mesmo enquanto me divertia imaginando combates com aquelas pessoas, não iria fazer isso pois não havia necessidade mas Lich queria muito. O controlava e o mantinha nas profundezas de minha consciência para que não me atrapalha-se na hora da explicação, as dúvidas eram muitas mas com certeza seriam respondidas, querendo ou não.

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Requiem for the Truth - Campanha Empty Re: Requiem for the Truth - Campanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos