Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Lista de Narradores

+6
NR Sérpico
NT Hrist
NR Lima Limão
NR Fury
NT Blues
ADM GabZ
10 participantes

Ir para baixo

Lista de Narradores Empty Lista de Narradores

Mensagem por ADM GabZ Qua Jan 28, 2015 11:38 am

Seja bem vindo!

Visando melhor organização e visibilidade de nossos narradores, criamos este tópico que lista todos os disponíveis. Desta forma é possível saber mais sobre eles, seu estilo de narração e tempo disponível. Cada Narrador (NR) e Narrador em Teste (NT) fará seu post aqui no formato de uma pequena ficha, podendo ser livremente editada por eles próprios. Apenas NRs e NTs podem postar neste tópico.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão poderá ser tirada comigo via PM ou com os próprios narradores. Alguns deles possuem um tópico pessoal aonde dão avisos, observações sobre as aventuras e outros detalhes, sendo livres para se organizar como desejarem nestes tópicos. Jogadores podem fazer pedidos de narração diretamente para um narrador que lhe interesse. Neste caso o NR irá analisar o pedido e aceitar ou não de acordo com sua disponibilidade. Cada narrador pode ser responsável por até 5 jogadores, mas esta é apenas uma média de segurança. Os narradores podem limitar-se a mais ou menos que 5 caso achem melhor de se trabalhar.

Narradores Ativos:

ADM GabZ
NT Blues
NT Hrist
NT Almighty
NR Katsuo
NR Lima Limão
NR Sérpico
NR Nayruni
NR Shaorin

Inativos:
Spoiler:

Segue o formulário base para os narradores:

Nome: Aqui fica o nome do NR/NT. Não é necessário o nome completo.
Ativo: Sim/Não. Apenas para informar se o narrador está ou não ativo no fórum atualmente. Pode ser editado pela administração.
Contas: Alguns narradores usam contas de NPCs para narrar em casos específicos. Aqui o NR/NT vai incluir o nick de cada conta que utiliza para narrar. Caso não tenha nenhuma extra, coloque apenas sua conta de NR/NT atual.
Disponibilidade: Defina quantas vezes você pode estar postando na semana. O recomendado é de 1 a 3 vezes por semana para ninguém se sobrecarregar.
Numero máximo de jogadores: Caso prefira, o NR/NT pode definir quantos jogadores ele pode ter ao mesmo tempo. O valor base é 5. O NR/NT também pode deixar em branco caso não tenha um limite definitivo.
Estilo de narração: Um breve resumo de como o NR/NT gosta de fazer suas aventuras, dos cenários que costuma usar, se gosta de usar NPCs, etc. Um exemplo é especificar que o NR/NT gosta de aventuras com enigmas e que use a cabeça, ou que nas aventuras é praticamente regra haver monstros gigantescos e mortais. Também pode incluir aqui o quão impiedoso o NR/NT pode ser, dizendo que as aventuras são difíceis e que por conta disso o narrador exige dedicação acentuada por parte do jogador. Alguns narradores preferem narrar apenas campanhas, o que pode ser especificado nesta área também.
Tópico pessoal: Aqui fica o link para o tópico pessoal do narrador, aonde ele se organiza, posta avisos ou até mesmo pode receber pedidos de narração.

Nota: Aqui o NR/NT pode deixar uma nota livre. Pode ser uma frase, um aviso ou mesmo uma alcunha. "Minhas aventuras são apenas para os de coração forte" ou "Sobreviva às minhas campanhas se for capaz" são alguns exemplos.

Segue abaixo o código:
Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Ativo:[/b] [b][color=#009966]Sim[/color][/b] — [b][color=#cc3333]Não[/color][/b]
[b]Contas: [/b]
[b]Disponibilidade: [/b]
[b]Numero máximo de jogadores:[/b]
[b]Estilo de narração: [/b]
[b]Tópico pessoal: [/b]

[b]Nota: [/b]


Um grande abraço!


Última edição por ADM GabZ em Qua Fev 18, 2015 2:18 pm, editado 2 vez(es)

_________________
Lista de Narradores SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Narradores Empty Re: Lista de Narradores

Mensagem por ADM GabZ Qua Jan 28, 2015 11:47 am

Nome: Gabrianne "GabZero" D.
Ativo: Sim
Contas: ADM GabZ, Cobernick, Hellger, Azure
Disponibilidade: Geralmente 1 ou 2 postagens por semana.
Numero máximo de jogadores: Indefinido, narro quando necessário.
Estilo de narração: Prefiro aventuras que incluem viagens, enigmas e batalhas massivas. Geralmente incluo monstros perigosos e até mesmo gigantescos como dragões, hidras e golems. Costumo colocar segredos em cada luta, mas ao mesmo tempo dou toda a liberdade para o jogador enfrentar os desafios como achar melhor. Também gosto de incluir reflexões, envolver a história dos personagens e mexer com a personalidade de cada um. Geralmente coloco um NPC que pode ajudar ou atrapalhar.
Tópico pessoal: Não tenho.

Nota: Minhas aventuras são perigosas, personagens podem se ferir gravemente ou até perder parte do corpo caso faça alguma bobagem. "Obrigada por participar de mais uma aventura! Na saída temos ataduras e muletas, vai precisar."

_________________
Lista de Narradores SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Narradores Empty Re: Lista de Narradores

Mensagem por NT Blues Qua Jan 28, 2015 12:09 pm

Nome: Pedro, ou se preferir como todos me chamam... Blues ou Bluesday o/
Ativo: Sim
Contas: Apenas essa (por enquanto).

Disponibilidade: Dependendo do número de players, fica entre uns 4 em 4 dias, pois dou uma pausa, para não ficar massante o tanto de post pra se fazer. Espero que entendam ^^

Numero máximo de jogadores: 3/5 Aventura + 1 Campanha.

Estilo de narração: Gosto de narrar ao estilo cômico e épico e sempre vou por algumas imagens de personagens ou cenários. E quando a coisa for muito épica, vai ter um belo fundo musical, pra dar uma imersão maior.

Gosto também de soltar indiretas referente a jogadores, personagens, conversas do skype e demais coisas que envolva nossa querida Lodoss. Isso é o que eu chamo de Eater Egg's xD

Minha severidade quanto a erros dentro da aventura é algo que manterei em segredo, afinal o mistério faz parte do jogo.

Sou muito empolgado com as aventuras que crio, e acreditem, tem uma pasta inteiramente dedicada a Lodoss nos meus computadores. Lá tenho diversas criaturas from hell, npc's que acredito que um dia fará parte de algum plot, princesas e donzelas lindas pros pervertidos ou românticos tentarem galantear. Piratas dahora, e seus navios e parcos mais bacanas ainda. Uma infinidade de artefatos e itens mágicos e não mágicos que vocês poderão ganhar ou não.

Enfim, me dedico bastante e cobro post dos players. Então meu amigo, se passar uma semana e nada, eu vou te perturbar pra postar. Rhul Ò_Ó

E acho que é isso. E sim, a primeira lei da Lodoss é zuar o Maneta Blues Plus. Meus agradecimentos por ter lido até aqui, pois como pode comprovar, eu sou de fato me empolgo com certas coisas ^_^

Tópico pessoal: Maneta Plus

Nota: " Do que adianta falar, se vocês vão me zuar... "

Lista de Narradores Singrt

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Lista de Narradores Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Narradores Empty Re: Lista de Narradores

Mensagem por NR Fury Qua Jan 28, 2015 12:16 pm

Nome: Mateus; Katsuo
Ativo: Sim
Contas: NR Katsuo
Disponibilidade:
2 postagens em semana, podendo variar drasticamente conforme a semana/período do ano.
Numero máximo de jogadores: Indefinido. Geralmente penso por núcleos de narração, podendo cada um conter mais de um jogador, como, por exemplo, uma campanha. Pensando assim, um número de 3 fica bom para não sobrecarregar.
Estilo de narração: Tenho preferência por uma ambientação mais sombria e situações enigmáticas, com uma profundidade que varia de acordo com o interesse do próprio personagem/jogador. Tento não ficar dando respostas prontas de como agir, deixando bastante livre para que façam o que quiserem, mas também sempre levando em consideração as consequências de cada ato. Meus NPCs possuem sua própria gama de histórias, habilidades e influências, sendo que é bem provável que alguns reapareçam em diferentes etapas ou mesmo histórias (campanhas, por exemplo). Quando isso acontece, eles vão se lembrar e atuar conforme o que aconteceu no passado, podendo ser bom ou mau o resultado. Meus enigmas nem sempre são simples e não faço questão nenhuma de que todos os mistérios sejam desvendados, até mesmo porque penso em possível continuidade. Por fim, gosto de recompensar os jogadores com coisas que nem sempre são boas, mas normalmente levando em consideração o poder da opção.
Tópico pessoal: Em construção.

Nota: Considero meu estilo mais brando, na maioria das vezes, mas isso não significa que seu personagem não vá sofrer ou sair amputado. Então fique bem esperto para não fazer bobagem. Além disso, não fico cobrando prazo de uma forma muito rigorosa, acho que isso é algo que podemos combinar. Entretanto, no caso de campanhas ou quando envolve outros jogadores, isso pode mudar.

_________________
Lista de Narradores Horizon_Fury
NR Fury
NR Fury
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 289
Idade : 35

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 0
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Narradores Empty Re: Lista de Narradores

Mensagem por NR Lima Limão Qua Jan 28, 2015 12:59 pm

Nome: Sabrina, Sah, Sahlimão, Sahdia, Sahmambaia, Sahlada, e qualquer outra montagem com meu apelido que você conseguir imaginar.
Ativo: Sim
Contas: Nr Lima Limao
Disponibilidade: Posts a cada 5 dias, podendo diminuir de acordo com meu humor, disponibilidade, criatividade no momento.
Numero máximo de jogadores: Atualmente 3
Estilo de narração: Adoro os gêneros terror e suspense, então esperem muito disso em minhas aventuras. Sou um tanto objetiva, mas quase sempre eu deixo pontas soltas em minhas aventuras, que podem ser usadas para "facilitar" as coisas. Pequenos detalhes, que se unidos, no final podem gerar algo legal pro personagem. Uso NPCs quase sempre, são raros os casos de jogadores 100% solo em uma aventura minha. Costumo explorar bastante os cenários atuais da lodoss, respeitando bastante as descrições dos tópicos e procurando sempre desenvolver mais e mais a diversidade da ilha. Monstros também não faltam na minha lista, adoro usar imagens, e de vez em quando coloco musicas também em meus posts, mas nada dispensa a boa e velha narração. o/
Tópico pessoal: Olha a limonada! Limonada fresquinha!

Nota: Seu recalque bate na minha thornmail e retorna 30% de dano mágico em você!

_________________
Lista de Narradores Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Narradores Empty Re: Lista de Narradores

Mensagem por NT Hrist Qua Jan 28, 2015 1:52 pm

Nome: Adriana / Silmeria
Ativo: Sim
Contas: NT Hrist
Disponibilidade: 1 a 2 posts por semana. Pode variar.
Numero máximo de jogadores: 2/2 :c
Estilo de narração: Gosto bastante de histórias ricas e longas, costumo gostar bastante de criar NPCs... Acho que um personagem descobre mais sobre si quando tem que lidar com alguém. Gosto bastante de desenvolvimento de personagens, então não recomendo que pessoas que gostem de pura ação jogarem comigo... Acho que algumas conversas são importantes e tem que ser dinâmicas, nada de correria. Gosto de drama, enganação, largimas, duelos, epicidade... Gosto de tudo um pouco!

Eu, particularmente, não curto muito monstros horrendos e gigantes. Gosto mais de criar histórias com pessoas.
Não sei se sou piedosa ou não, acho que fico no meio termo. Não acho tão legal só ferrar o jogador, tudo tem que ter um ponto. Então, tem que testar sua sorte.

Tópico pessoal: Barrraquinha da Silmeroca

Nota: :c


Última edição por NT Hrist em Sex maio 22, 2015 3:07 am, editado 1 vez(es)
NT Hrist
NT Hrist

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 126

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Narradores Empty Re: Lista de Narradores

Mensagem por NR Sérpico Qua Jan 28, 2015 5:39 pm

Nome: Henrique.
Ativo: Sim
Contas: NR Sérpico.
Disponibilidade: De 1 a 2 posts por semana.
Numero máximo de jogadores: 5/5.

Estilo de narração: Tento ser rápido e nervoso, sempre apresentando coisas novas ou exigindo uma ação/resposta/escolha ligeira do jogador. Os combates são mais low fantasy: curto mais uma treta ao estilo Senhor dos Anéis do que aqueles combates deusificados de animes/mangas ─ aqueles com ataques que quebram montanhas, que atiram inimigos longe e que são na velocidade da luz. Logo, as pancadarias nunca duram muitos turnos (até pra prezar pela velocidade que digo ter) e se forem apresentar grande perigo de morte e mutilação é pelo bem maior da trama. Tento ser o mais breve possível em descrições, até para poder voltar mais tarde na mesma coisa e acrescentar novos detalhes não percebidos, inicialmente, pelos personagens jogadores. Some isso (a brevidade das descrições) ao fato de eu não usar imagens e você terá um narrador que exige um certo trabalho da sua imaginação e que ao mesmo tempo a deixa livre pra visualizar a seu modo os cenários e os personagens npc's. Por falar nos meus personagens: são muitos, pois gosto de interações e de narrar as impressões que cada personagem passa aos jogadores, sendo verdadeiras ou não. Por fim, gosto de usar detalhes (importantes ou não) da história dos jogadores nas tramas e tal.  

Tópico pessoal: Um dia eu faço.
Nota: Sei lá o que colocar aqui...


Última edição por NR Sérpico em Ter maio 17, 2016 8:22 pm, editado 2 vez(es)
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Narradores Empty Re: Lista de Narradores

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qua Jan 28, 2015 6:00 pm

Nome: NR Nayruni
Ativo: Sim
Contas: NR Nayruni
Disponibilidade: De 3 a 6 vezes por semana, em casos excepcionais eu posto menos ou não posto.
Numero máximo de jogadores: Sou narrador de campanhas apenas. Mas por regra não posto em mais e 3 tópicos por vez.
Estilo de narração: Heroico, com muita ação, combates emocionantes e tramas complexas e longas. Nunca consigo narrar algo simples. Sou extremamente generoso, mas também extremamente severo, é normal perde braço, perna, olho, ficar amaldiçoado ou ganhar cicatrizes quando se faz bobagem. Gosto e valorizo o heroísmo, mas repudio a estupidez. Gosto muito de trabalhar o psicológico dos personagens, ir mudando eles, tornando-os mais maduro.
Tópico pessoal: Não tenho.

Nota: Tenho um açougue, vendo fígado, olho e buchada de Silmeria, teta de Sabrina e braço de Lyza. Baratinho, a carne de Silmeria faço com desconto por ser de terceira, a teta de Sabrina vendo muito caro, é carne de primeira. Mas se não puder pagar tem a carne de segunda, Lyza.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Narradores Empty Re: Lista de Narradores

Mensagem por Shaorin Sex Jan 30, 2015 6:21 pm

Nome: Patricia ou Aya.
Ativo:  Sim
Contas: Ayame, Shaorin, Antares e Grimalkin.
Disponibilidade: 1 ou 2 postagens por semana.
Numero máximo de jogadores:Indefinido; quanto mais, melhor.

Estilo de narração: Como sempre leio as histórias de meus personagens para inclui-las nas aventuras, um sempre é bem diferente do outro, mesmo que em suas histórias quase tudo seja igual. Tudo levo em consideração: o lugar onde ele posta, pois deve ter algo em especial que ele queira ali, o que procura e o que quer. A partir destas informações monto uma aventura. Gosto de aventuras de médias para grandes, não tenho dó de personagem, se tiver que matá-lo em uma luta o farei. Quanto mais o personagem se achar o tal, valente e mais forte, mais gosto de ter a prova se isso é real. Como leio muitos livros com bruxas e demônios são as coisas que mais coloco, assim como cerimonias e até maldições. Como puderam notar fico mais por Takaras, então é facil saber o que faço por la. Mas gosto também de florestaa como Hirt e montanhas gélidas como Calm. Gosto quando os próprios players, durante a aventura, citam coisas que gostariam que acontecesse, itens que gostariam de ganhar e até habilidades a aprender.

Sou muito exigente com a narração. Tenho que sentir o que o personagem sente, ver que se importa com as postagens. Erros gramaticais. E, claro, textos ricos. Não precisa enxer linguiça, mas não precisa também ser de um ou dois paragrafos pequenos. Meus posts são grandes pois narro detalhadamente  cada situação e se eu me comprometo a fazer um post bem feito para meus players que tanto gosto, espero que façam o mesmo. Levo tudo isso em consideração na hora de entregar exp e itens. O resto sobre minha narração o player descobre jogando.

EDIT: Alguns players estão me perguntando se eu narro em outras áreas do forum. A resposta é SIM. Como nova regra para os narradores, só basta avisar o Gm da area que narrarei em certo tópico e podemos começar.

Topico pessoal: Não.

Nota: Seja inteligente e sensato, mantenha sua mochila com poções e itenspara primeiros-socorros, esta última vão precisar.

_________________
Lista de Narradores 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Narradores Empty Re: Lista de Narradores

Mensagem por NT Almighty Ter Fev 10, 2015 1:33 am

Nome: Lucas
Ativo: Sim
Contas: Mr. Death / NT Almighty
Disponibilidade: 1~3 posts por semana.
Numero máximo de jogadores: Até 3 tópicos. Então não importa se tem um grupo jogando em uma área, se estiverem no mesmo tópico, tá tranquilo.

Estilo de narração: Gosto de ajudar o jogador a colocar os planos do personagem em prática. Seu personagem gostaria de arranjar grana? Então bora ver as opções! Seu personagem não tem plano algum? Bem, a história na ficha do seu personagem pode e será usada contra você, ou a seu favor (?), durante a narração (Então capricha! - mas sem exageros, né).

Tudo é possível. O céu não é o limite - acredite.

Tópico pessoal: Nem tenho.

Nota: 10. aushuahs Brinks
9,75
NT Almighty
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Narradores Empty Re: Lista de Narradores

Mensagem por GM Zato Seg Ago 17, 2015 2:13 am

Nome: João, Jon, Jão, Camões, Zato.
Ativo: Sim
Contas: GM Zato, Henry, Cordelia.
Disponibilidade: De 1 a 2 posts por semana.
Numero máximo de jogadores: 5, mas atualmente to com 8 por que sou doido.
Estilo de narração: Odeio ferrar o jogador, mas não hesito nenhum segundo quanto a fazê-lo. Geralmente crio situações sempre pensando em diversas saídas e dou ao jogador total liberdade. Prezo pela criatividade e interpretação do personagem a cima de tudo. Vou ser sincero e dizer que gosto de ação, combates bem descritos me agradam, principalmente em grande escala. Trabalho em equipe é essencial para qualquer aventura minha, seja com outros jogadores ou NPCs. Falando em NPCs, adoro e valorizo eles, tento sempre envolver os personagens com eles e reaproveitar os mesmos. Costumo interligar minhas aventuras quando narrando mais de uma.
Tópico pessoal: Adivinha quem foi o gênio que começou com essa moda.

Nota: Não me considero um ótimo narrador, mas me divirto e acho que consigo passar isso para meus jogadores.

_________________
Lista de Narradores Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Narradores Empty Re: Lista de Narradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos