Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[H.E.] Vincent Eldoras [Cloud]

2 participantes

Ir para baixo

[H.E.] Vincent Eldoras [Cloud] Empty [H.E.] Vincent Eldoras [Cloud]

Mensagem por Cloud Qui Nov 06, 2014 4:00 pm

http://www.lodossrpg.com/t757-ficha-de-cloud


Habilidades de Cloud

Vincent Eldoras



Cloud



Meio-Demônio



Nibelung Valasti
Dharmacakra Mudra
Nome: Dharmacakra Mudra (Bênção do Senhor das Trevas)
Nível: 1
Descrição: O usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente). O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante à trés olhos) que fica localizada na parte posterior do ombro esquerdo. Quando ativado, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, como se fosse uma chama roxa, deixando várias marcas, que acabam por ficar como tatuagens tribais e o indivíduo ganha muita força e velocidade. Quanto mais se usa o selo, mais a pessoa se aproxima de sua insanidade.
Efeitos: +10% em Destreza, +10% em Agilidade e +20% em Força
Custos: 36% para ativar.
Duração: máximo por 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantaneo.
Alcance: Pessoal.
Área de Efeito: Pessoal.

Ja Ou Ensatsu Mudra
Nome: Ja Ou Ensatsu Mudra (Dominio Mental do Senhor das Trevas)
Nível: 1
Descrição: Graças ao seu sangue impuro, o usuário consegue entrar na mente de um alvo e torturá-lo como bem entender.

Ao estabelecer contato visual direto com o indivíduo pretendido, o usuário pode prender pessoas dentro de uma ilusão de sua escolha com o intuito de causar vários efeitos como forçosamente extrair informações que a vítima possui, imobilizando o oponente ou para executar uma missão.

Requer contato visual para ser executado, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. As proezas do sangue de demônio permitiram-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro da ilusão para fazer alguns segundos parecerem muitos dias como forma de torturar o alvo. Isto resulta na vítima sofrendo trauma psicológico que os incapacita por um período de tempo considerável.

Essa técnica poderosa não fica sem seus inconvenientes no entanto. Devido à complexidade da ilusão e a rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de energia é necessária e uma quantidade adicional de stress é colocada sobre os olhos do usuário, deixando a visão de Vincent mais turva.

Efeitos: Prende o alvo numa ilusão por até 4 turnos. Pode ser usado em mais de um alvo, sendo o limite de acordo com o GM. Vincent precisa ficar em contato com o alvo para manter sua ilusão, caso feche seus olhos, ou vire-se a ilusão será desfeita, porem ele ainda pode se mover nessa situação. O alvo pode tentar resistir, caso sua energia seja maior que a de Vincent, este sofrerá com a ilusão por metade do tempo proposto.
Custos: 26%
Duração: por turno, mantendo-se no máximo por 4 turnos
Tempo de Conjuração: Imediato
Alcance: Alcance da visão
Área de Efeito: Apenas no alvo

Habilidade ainda não criada
Em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve...


copyright 2013 - All Rights Reserved





Nome: Dharmacakra Mudra (Bênção do Senhor das Trevas)
Nível: 1
Descrição:O usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente). O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante à trés olhos) que fica localizada na parte posterior do ombro esquerdo. Quando ativado, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, como se fosse uma chama roxa, deixando várias marcas, que acabam por ficar como tatuagens tribais e o indivíduo ganha muita força e velocidade. Quanto mais se usa o selo, mais a pessoa se aproxima de sua insanidade.
Efeitos: +10% em Destreza, +10% em Agilidade e +20% em Força
Custos: 36% para ativar
Duração: máximo por 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pessoal.
Área de Efeito: Pessoal

Nome: Ja Ou Ensatsu Mudra (Dominio Mental do Senhor das Trevas)
Nível: 1
Descrição: Graças ao seu sangue impuro, o usuário consegue entrar na mente de um alvo e torturá-lo como bem entender.

Ao estabelecer contato visual direto com o indivíduo pretendido, o usuário pode prender pessoas dentro de uma ilusão de sua escolha com o intuito de causar vários efeitos como forçosamente extrair informações que a vítima possui, imobilizando o oponente ou para executar uma missão.

Requer contato visual para ser executado, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. As proezas do sangue de demônio permitiram-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro da ilusão para fazer alguns segundos parecerem muitos dias como forma de torturar o alvo. Isto resulta na vítima sofrendo trauma psicológico que os incapacita por um período de tempo considerável.

Essa técnica poderosa não fica sem seus inconvenientes no entanto. Devido à complexidade da ilusão e a rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de energia é necessária e uma quantidade adicional de stress é colocada sobre os olhos do usuário, deixando a visão de Vincent mais turva.

Efeitos: Prende o alvo numa ilusão por até 4 turnos. Pode ser usado em mais de um alvo, sendo o limite de acordo com o GM. Vincent precisa ficar em contato com o alvo para manter sua ilusão, caso feche seus olhos, ou vire-se a ilusão será desfeita, porem ele ainda pode se mover nessa situação. O alvo pode tentar resistir, caso sua energia seja maior que a de Vincent, este sofrerá com a ilusão por metade do tempo proposto.
Custos: 26%
Duração: por turno, mantendo-se no máximo por 4 turnos
Tempo de Conjuração: Imediato
Alcance: Alcance da visão
Área de Efeito: Apenas no alvo


Última edição por Cloud em Qua Nov 25, 2015 12:18 pm, editado 4 vez(es)
Cloud
Cloud

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 103

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Vincent Eldoras [Cloud] Empty Re: [H.E.] Vincent Eldoras [Cloud]

Mensagem por NR Lima Limão Qui Nov 27, 2014 11:31 pm


http://www.lodossrpg.com/t757-ficha-de-cloud


Nome: Dharmacakra Mudra (Bênção do Senhor das Trevas)
Nível: 1
Descrição:O usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente). O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante à trés olhos) que fica localizada na parte posterior do ombro esquerdo. Quando ativado, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, como se fosse uma chama roxa, deixando várias marcas, que acabam por ficar como tatuagens tribais e o indivíduo ganha muita força e velocidade. Quanto mais se usa o selo, mais a pessoa se aproxima de sua insanidade.
Efeitos: +10% em Destreza, +10% em Agilidade e +20% em Força
Custos: 36% para ativar.
Duração: máximo por 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantaneo.
Alcance: Pessoal.
Área de Efeito: Pessoal.

_________________
[H.E.] Vincent Eldoras [Cloud] Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Vincent Eldoras [Cloud] Empty Re: [H.E.] Vincent Eldoras [Cloud]

Mensagem por Cloud Ter Nov 10, 2015 1:08 pm

Upei pro level 2 e estou fazendo uma nova habilidade especial


http://www.lodossrpg.com/t757-ficha-de-cloud


Nome: Ja Ou Ensatsu Mudra (Dominio Mental do Senhor das Trevas)
Nível: 1
Descrição: Graças ao seu sangue impuro, o usuário consegue entrar na mente de um alvo e torturá-lo como bem entender.

Ao estabelecer contato visual direto com o indivíduo pretendido, o usuário pode prender pessoas dentro de um genjutsu de sua escolha com o intuito de causar vários efeitos como forçosamente extrair informações que a vítima possui, imobilizando o oponente ou para executar uma missão.

Requer contato visual para ser executado, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. As proezas do sangue de demônio permitiram-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro da ilusão para fazer alguns segundos parecerem muitos dias como forma de torturar o alvo. Isto resulta na vítima sofrendo trauma psicológico que os incapacita por um período de tempo considerável.

Essa técnica poderosa não fica sem seus inconvenientes no entanto. Devido à complexidade da ilusão e a rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de energia é necessária e uma quantidade adicional de stress é colocada sobre os olhos do usuário, deixando a visão de Vincent mais turva.


Efeitos: ????
Custos: ????
Duração: por turno, mantendo-se no máximo por 5 turnos
Tempo de Conjuração: Imediato
Alcance: 5 metros?
Área de Efeito: Apenas no alvo

Deixei os custos e efeitos para o narrador que vai avaliar, não sei bem como faria isso...
Pensei ainda em me deixar vulnerável enquanto utilizo a habilidade. Podendo apenas ser usada em uma alvo.



Força: 4(C) Energia: 2(E) Agilidade: 4(C)
Destreza: 4(C) Vigor: 2(E)

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."

_________________
Força: 4(D) Energia: 2(E) Agilidade: 4(D) Destreza: 4(D) Vigor: 2(E)

Vincent Eldoras 
Cloud
Cloud
Cloud

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 103

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Vincent Eldoras [Cloud] Empty Re: [H.E.] Vincent Eldoras [Cloud]

Mensagem por NR Lima Limão Sáb Nov 14, 2015 11:51 pm

http://www.lodossrpg.com/t757-ficha-de-cloud


Nome: Ja Ou Ensatsu Mudra (Dominio Mental do Senhor das Trevas)
Nível: 1
Descrição: Graças ao seu sangue impuro, o usuário consegue entrar na mente de um alvo e torturá-lo como bem entender.

Ao estabelecer contato visual direto com o indivíduo pretendido, o usuário pode prender pessoas dentro de um genjutsu de sua escolha com o intuito de causar vários efeitos como forçosamente extrair informações que a vítima possui, imobilizando o oponente ou para executar uma missão.

Requer contato visual para ser executado, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. As proezas do sangue de demônio permitiram-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro da ilusão para fazer alguns segundos parecerem muitos dias como forma de torturar o alvo. Isto resulta na vítima sofrendo trauma psicológico que os incapacita por um período de tempo considerável.

Essa técnica poderosa não fica sem seus inconvenientes no entanto. Devido à complexidade da ilusão e a rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de energia é necessária e uma quantidade adicional de stress é colocada sobre os olhos do usuário, deixando a visão de Vincent mais turva.

Efeitos: Prende o alvo numa ilusão por até 4 turnos. Pode ser usado em mais de um alvo, sendo o limite de acordo com o GM. Vincent precisa ficar em contato com o alvo para manter sua ilusão, caso feche seus olhos, ou vire-se a ilusão será desfeita, porem ele ainda pode se mover nessa situação. O alvo pode tentar resistir, caso sua energia seja maior que a de Vincent, este sofrerá com a ilusão por metade do tempo proposto.
Custos: 26%
Duração: por turno, mantendo-se no máximo por 4 turnos
Tempo de Conjuração: Imediato
Alcance: Alcance da visão
Área de Efeito: Apenas no alvo


Força: 4(C) Energia: 2(E) Agilidade: 4(C)
Destreza: 4(C) Vigor: 2(E)

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."

_________________
[H.E.] Vincent Eldoras [Cloud] Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Vincent Eldoras [Cloud] Empty Re: [H.E.] Vincent Eldoras [Cloud]

Mensagem por Cloud Sáb Nov 14, 2015 11:54 pm

Só uma dúvida tia, não poderei piscar nestes quatro turnos?

_________________
Força: 4(D) Energia: 2(E) Agilidade: 4(D) Destreza: 4(D) Vigor: 2(E)

Vincent Eldoras 
Cloud
Cloud
Cloud

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 103

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Vincent Eldoras [Cloud] Empty Re: [H.E.] Vincent Eldoras [Cloud]

Mensagem por NR Lima Limão Dom Nov 15, 2015 11:28 am

Pode. Só nao pode fechar os olhos por muito tempo, ou se virar e olhar pra outra coisa.

_________________
[H.E.] Vincent Eldoras [Cloud] Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Vincent Eldoras [Cloud] Empty Re: [H.E.] Vincent Eldoras [Cloud]

Mensagem por Cloud Ter Jun 28, 2016 11:29 pm

Upei pro level 4 e estou fazendo uma nova habilidade especial


http://www.lodossrpg.com/t757-ficha-de-cloud


Nome: Shikotsumyaku ("Pulso Mortal dos Ossos")
Nível: 1
Descrição: Uma poder infernal que dá ao seu usuário a habilidade de manipular sua própria estrutura esquelética (seus osteoblastos e osteoclastos). Infundindo magia negra em seu cálcio, ele pode manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos ao seu gosto. Aparentemente, esta habilidade dá ao usuário uma estrutura esquelética única.


Efeitos:
As principais habilidades do Shikotsumyaku são permitir ao usuário manipular a velocidade de crescimento de seus ossos, bem como a localização de depósitos de cálcio que permitem grande versatilidade. Isto permite a criação de armas de ossos que podem se projetar a partir de qualquer parte do seu corpo, ou ser puxado para fora e utilizado como armas de mão. O usuário também é capaz de criar armaduras de ossos densos debaixo de sua pele. Ele pode até mesmo disparar pedaços de seus ossos como projéteis de longo alcance que podem perfurar seus alvos.

Qualquer osso que ele retire de seu corpo se regenera imediatamente, tal como a pele que fica danificada quando os ossos são removidos. Apesar de que, aparentemente, isso leve um pouco mais de tempo para o membro tornar-se utilizável novamente, a não ser que o usuário volte a crescer os ossos conscientemente. O usuário pode aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que o aço. Isto não só torna as armas criadas muito poderosas, mas também faz seus corpos serem virtualmente indestrutíveis; os ossos podem suportar até mesmo uma lâmina infundida em magia, o que geralmente é suficiente para cortar qualquer coisa.


Os ossos podem também crescer em um grande volume, e provavelmente crescer um a partir do outro, com o usuário podendo surgir a partir de qualquer um destes ossos.

Essa habilidade concede ao usuário uma estrutura esquelética impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além disso, se um usuário do Shikotsumyaku for para a ofensiva, ele pode transformar instantaneamente os seus ossos na mais afiada lança. Devido a isso, o Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema, fato que é mantido em alta consideração.
Custos: ????
Duração: ??????
Tempo de Conjuração: ?????
Alcance: *************
Área de Efeito: ??????

Deixei os custos, duração e efeitos para o narrador que vai avaliar, não sei bem como faria isso...




Força: 4(C) Energia: 2(E) Agilidade: 4(C)
Destreza: 4(C) Vigor: 2(E)

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."

_________________
Força: 4(D) Energia: 2(E) Agilidade: 4(D) Destreza: 4(D) Vigor: 2(E)

Vincent Eldoras 
Cloud
Cloud
Cloud

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 103

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Vincent Eldoras [Cloud] Empty Re: [H.E.] Vincent Eldoras [Cloud]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos