Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Cloud

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Cloud Empty [Ficha] Cloud

Mensagem por Cloud Qui Nov 06, 2014 3:32 pm

Nome: Vincent Eldoras [Cloud]
Idade: 34 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,83m
Raça: Meio- Demonio
Lodians (L$): 2.000

Nível: 4
Exp: 4700/5000

Aparência: Jovem de 20 e poucos anos, com pele branca e cabelos negros, liso nas laterais com uma franja bagunçada e espetado para o alto nas demais áreas. Seus olhos são avermelhados e intimidadores,sempre muito serio e com um olhar de determinação, alem de esconder duas pequenas asas. Veste uma camisa branca de tecido leve com mangas compridas e largas, na cintura tem um casaco de tecido azul envolvido que vai ate o joelho e é preso com uma grossa corda roxa que era usada como cinto, seguidos de calças cargo pretas e sandálias.

Personalidade: Vincent é sempre calmo, frio e calculista, usando, assim, quem esta a sua volta para seus fins. Fala pouco e observa muito, Vincent não anda rodiado de amigos e nem faz questão, mas sempre aproveita a oportunidade de estar em um grupo.

Terra Natal: Takaras

História:
Vincent nasceu em um pequeno vilarejo em Takaras, sendo criado por seu avô, pois sua mãe morreu em seu parto e assim o segredo de quem era seu pai também. Desde pequeno Vincent não era muito sociável, e as outras crianças tinham medo dele, até alguns adultos, mas Vincent nunca deu motivos a eles, a não ser o olhar penetrante. Seu avô sempre foi muito rigido e militar, sempre ensinou Vincent a ser assim e ao completar maioridade foi servir ao Rei Hellger, em seu exercito. Assim Vincent foi levado para uma fortaleza abandonada em uma montanha próxima ao deserto de Takaras de uma pequena facção independente, um grupo de 8 homens treinados para as mais diversas atividades, tornando-se parte daquela "familia", e ganha o code-nome "Cloud", por sua personalidade pura e justa, onde foi treinado, aprendendo a controlar o seu poder, podendo ainda alcançar uma força e velocidade além do normal. Ele aprendeu sobre o corpo humano, aprendendo sobre os pontos da acupuntura, conseguindo acertá-los de longe com agulhas, podendo matar o inimigo, fingir que o aliado está morto, e outras utilidades.

No entanto, nem mesmo seus companheiros poderiam compreendê-lo. Quando ele tinha apenas 12 anos, Vincent já havia presenciado inúmeras vidas perdidas devido à um ataques de mercenários a sua vila, que levaram a Cloud odiar injustiças. Aos 18 anos, termina seu treinamento e assim adquiri experiência para fazer missões com esses mercenários.

Ele foi elogiado por seu tutor, que viu o futuro em Vincent. No entanto, durante este tempo Vincent mostrou grande afeição para com seus colegas. Quando o grupo começou a planejar um saque e a morte de Hellger, Vincent, foi encarregado de espionar o rei. Sabendo que um golpe de estado só levaria a uma guerra, Vincent sentiu a vontade de destruição tomando todo seu corpo. Durante este tempo ele começou a agir estranhamente, não frequentava as reuniões, e se tornando o principal suspeito pelo assassinato de seu melhor amigo, Shisui. O Conselho de Takaras condenaram a morte todos os membros da facção.

Antes da noite chegar, Vincent descobriu a existência de Aiolia, que era a tentativa de reacender as chamas da guerra em toda ilha. Em troca de não atacar Takaras, Vincent se ofereceu para ajudar Aiolia na vingança contra a Hellger, que viraram as costas para ele décadas anteriores; Aiolia concorda e dá um item mistico para Cloud, a espada Nibelung Valasti. Vincent abandona a facção durante a noite. Vincent deixou Takaras como um traidor e fugitivo.

Atributos:

Força: 4 (D)
Energia: 2 (E)
Agilidade: 4 (D)
Destreza: 4 (D)  
Vigor: 2  (E)

Habilidades Especiais: Link


Habilidades de Cloud

Vincent Eldoras



Cloud



Meio-Demônio



Nibelung Valasti
Dharmacakra Mudra
Nome: Dharmacakra Mudra (Bênção do Senhor das Trevas)
Nível: 1
Descrição: O usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente). O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante à trés olhos) que fica localizada na parte posterior do ombro esquerdo. Quando ativado, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, como se fosse uma chama roxa, deixando várias marcas, que acabam por ficar como tatuagens tribais e o indivíduo ganha muita força e velocidade. Quanto mais se usa o selo, mais a pessoa se aproxima de sua insanidade.
Efeitos: +10% em Destreza, +10% em Agilidade e +20% em Força
Custos: 36% para ativar.
Duração: máximo por 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantaneo.
Alcance: Pessoal.
Área de Efeito: Pessoal.

Ja Ou Ensatsu Mudra
Nome: Ja Ou Ensatsu Mudra (Dominio Mental do Senhor das Trevas)
Nível: 1
Descrição: Graças ao seu sangue impuro, o usuário consegue entrar na mente de um alvo e torturá-lo como bem entender.

Ao estabelecer contato visual direto com o indivíduo pretendido, o usuário pode prender pessoas dentro de uma ilusão de sua escolha com o intuito de causar vários efeitos como forçosamente extrair informações que a vítima possui, imobilizando o oponente ou para executar uma missão.

Requer contato visual para ser executado, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. As proezas do sangue de demônio permitiram-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro da ilusão para fazer alguns segundos parecerem muitos dias como forma de torturar o alvo. Isto resulta na vítima sofrendo trauma psicológico que os incapacita por um período de tempo considerável.

Essa técnica poderosa não fica sem seus inconvenientes no entanto. Devido à complexidade da ilusão e a rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de energia é necessária e uma quantidade adicional de stress é colocada sobre os olhos do usuário, deixando a visão de Vincent mais turva.

Efeitos: Prende o alvo numa ilusão por até 4 turnos. Pode ser usado em mais de um alvo, sendo o limite de acordo com o GM. Vincent precisa ficar em contato com o alvo para manter sua ilusão, caso feche seus olhos, ou vire-se a ilusão será desfeita, porem ele ainda pode se mover nessa situação. O alvo pode tentar resistir, caso sua energia seja maior que a de Vincent, este sofrerá com a ilusão por metade do tempo proposto.
Custos: 26%
Duração: por turno, mantendo-se no máximo por 4 turnos
Tempo de Conjuração: Imediato
Alcance: Alcance da visão
Área de Efeito: Apenas no alvo

Habilidade ainda não criada
Em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve, em breve...


copyright 2013 - All Rights Reserved


Equipamentos:
-Camisa aberta de tecido leve
-Braceletes de couro
-Casaco leve
-Corda grossa roxa
-Calças leves
-Sandalias altas
-Espada Nibelung Valasti lvl 2
-Bainha pra espada
-2 Machadinhas - (Elas tem cerca de 30cm de comprimento, são nível 2, metal de qualidade, e tem escrituras na língua dos anões dispostas na lâmina)
-Anel Negro Encantado - (Tem o tamanho de um anel comum. Ele é nível 2, metal resistente, cor negra. Encantamento - O encantamento do Anel foi feito pelo tritão Argus, e permite que através de magia o tritão possa se comunicar com Vincent. Quando o anel é molhado, essa conexão se estende e Argus pode conjurar magias através do anel, para que Vincent as utilize.


Última edição por Cloud em Ter Jun 28, 2016 10:11 pm, editado 13 vez(es)
Cloud
Cloud

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 103

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Cloud Empty Re: [Ficha] Cloud

Mensagem por ADM GabZ Sex Dez 26, 2014 4:37 pm

Amigo, vou pedir que edite sua história. É basicamente a história da AMBU adaptada. Tem vários problemas de coerência, dentre eles:

> O termo "militar" não é usado na idade média, apenas num futuro bastante distante. O que existem são exércitos medievais, soldados, comandantes e generais.

> Não existe, na história da Lodoss, um "grupo de elite" chamado NEST. Permitimos que os jogadores criem grupos menores desde que não interfiram na história principal, como pequenas tribos ou grupos de amigos. Uma organização tão organizada como a descrita está fora de cogitação.

> Seu personagem, mesmo sendo meio-demônio, é muito humanizado. Apenas os olhos entregam. Você pode incluir caninos avantajados ou mesmo chifres que foram removidos na infância, desde que seja incluído na descrição. Isso porque, dependendo da história e do momento, os chifres podem crescer novamente.

Isto para citar apenas algumas incoeriencias. Leia com atenção os tópicos dos exércitos de cada lado para ter melhor idéia da situação. Leia também a história das guerras, mas acredito que você já tenha feito isso.

Vou aguardar a reestruturação do seu personagem.

Grande abraço!

_________________
[Ficha] Cloud SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4505

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Cloud Empty Re: [Ficha] Cloud

Mensagem por Cloud Qui Jan 08, 2015 11:34 am

Desculpe pelos erros Gabz, mas acho que fui influenciado pelo Itachi rs.

Mas a ficha ta editada. Vê se ficou aceitável.

_________________
Força: 4(D) Energia: 2(E) Agilidade: 4(D) Destreza: 4(D) Vigor: 2(E)

Vincent Eldoras 
Cloud
Cloud
Cloud

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 103

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Cloud Empty Re: [Ficha] Cloud

Mensagem por ADM GabZ Qua Fev 11, 2015 11:43 am

Oi Cloud! Desculpe a demora, estou na correria.

Reli a ficha e ainda faltou ajeitar esse tal grupo NEST. Vou considerar que é um grupo de mercenários independentes que planejavam contra Hellger e que, por isso, foram descobertos e mortos. Sua espada pode existir, porém ela é de Nível 1 como os demais itens iniciais. Você pode procurar um ferreiro para melhorá-la no futuro.

A descrição do personagem está OK, só corrija "calda" (vem de caldo) para "cauda"

Vou aprovar sua ficha, mas vou precisar que faça apenas esse ajuste na história da NEST. Coloque-a como independente.

Peço que ative sua assinatura e, nela, inclua: Link da Ficha de Personagem, Link das HEs e seus atributos.

Ficha movida para Fichas em Espera.

Grande abraço!

_________________
[Ficha] Cloud SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4505

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Cloud Empty Re: [Ficha] Cloud

Mensagem por Cloud Qua Set 30, 2015 4:10 pm

Atualização:
+950 de Xp.
Link AQUI

_________________
Força: 4(D) Energia: 2(E) Agilidade: 4(D) Destreza: 4(D) Vigor: 2(E)

Vincent Eldoras 
Cloud
Cloud
Cloud

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 103

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Cloud Empty Re: [Ficha] Cloud

Mensagem por Cloud Qua Nov 04, 2015 12:00 pm

Edições

- Atualização: + 1250 de XP, link AQUI (dia 03/11/2015)

- Adicionando nova habilidade: Ja Ou Ensatsu Mudra (15/11/2015) Link


_________________
Força: 4(D) Energia: 2(E) Agilidade: 4(D) Destreza: 4(D) Vigor: 2(E)

Vincent Eldoras 
Cloud
Cloud
Cloud

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 103

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Cloud Empty Re: [Ficha] Cloud

Mensagem por Cloud Qui Jun 16, 2016 5:56 pm

Edições

- Atualização: + 1700 de XP, link AQUI (dia 08/06/2016)

- Ganhos na campanha:

Vincent - Você ganhou 1700xp da campanha. Ganhou também 2 Machadinhas, o tal Anel Misterioso e 2.000 L$ que o Argus te pagou pelo serviço. Seguem informações;

2 Machadinhas - (Elas tem cerca de 30cm de comprimento, são nível 2, metal de qualidade, e tem escrituras na língua dos anões dispostas na lâmina)

Anel Negro Encantado - (Tem o tamanho de um anel comum. Ele é nível 2, metal resistente, cor negra. Encantamento - O encantamento do Anel foi feito pelo tritão Argus, e permite que através de magia o tritão possa se comunicar com Vincent. Quando o anel é molhado, essa conexão se estende e Argus pode conjurar magias através do anel, para que Vincent as utilize.
2.000 L$ - num saco



_________________
Força: 4(D) Energia: 2(E) Agilidade: 4(D) Destreza: 4(D) Vigor: 2(E)

Vincent Eldoras 
Cloud
Cloud
Cloud

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 103

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Cloud Empty Re: [Ficha] Cloud

Mensagem por Cloud Ter Jun 28, 2016 10:12 pm

Edições

- Atualização: + 1750 de XP, link AQUI




_________________
Força: 4(D) Energia: 2(E) Agilidade: 4(D) Destreza: 4(D) Vigor: 2(E)

Vincent Eldoras 
Cloud
Cloud
Cloud

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 103

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Cloud Empty Re: [Ficha] Cloud

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos