Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Encerrado] Noite das máscaras

+5
Tibi
Bluesday
Goldsilver Ironsteel
NR Lima Limão
NR Sérpico
9 participantes

Ir para baixo

[Encerrado] Noite das máscaras Empty [Encerrado] Noite das máscaras

Mensagem por NR Sérpico Dom Jun 22, 2014 6:51 pm

Essa campanha é conectada com a outra que estou narrando, “Noiva de prata”.
“Noite das máscaras” é na verdade uma história paralela, que acontece ao mesmo tempo da “Noiva”.
Então irei repetir, aqui, alguns elementos/personagens que estou explorando lá.


Prólogo
Um sonho. Nele, há uma jovem camponesa, feliz, fiando sua roca sentada à mesa de casa. Aparentemente, ela está falando sozinha. Mas daí a perspectiva do sonho muda de lado e então é possível ver que ela está grávida, em estágio avançado. Sua conversa é uma tentativa de persuasão: ela quer saber se é menino ou menina. “Um chute pra menina, dois pra menino”, ela diz, brincando, esperando uma resposta. De repente, ela tem um sobressalto com um único chute e sorri. “Então já posso te chamar de Lara?” Feliz. É a mulher mais feliz de toda a Lodoss.

Mas então um homem entra com violência pela porta. Magro, esguio, com um inclinar de cabeça. Ele usa roupas brancas com estranhas manchas vermelhas, como se tivesse sido salpicado por tinta. Há um cavanhaque muito bem aparado em seu queixo. Seus cabelos são prateados, lisos, oleados, bem penteados. E os seus olhinhos miúdos ficam piscando e piscando, olhando pra lá e pra cá, dardejando loucamente, como os olhos de uma ave perturbada.

Ele fala alguma coisa e a mulher grita. Ele corre até ela e lhe espanca a face, e ela tenta correr, mas o homem a derruba, de barriga pra cima. Ela grita, chora, chuta. Ele ri, fala mais alguma coisa e golpeia com uma faca. O ferro afiado rasga a carne, vermelho esguicha. E então ele serra. A mulher mais feliz de toda a Lodoss deixa de gritar, chorar, chutar e se entrega, ficando inerte, os olhos bem abertos, vendo sem enxergar. O homem mergulha a mão livre, encontra o que procurava e depois puxa.

Lara nasce. O sujeito guarda a faca e começa a sair, segurando a criança. “Ah, que coisa bela”, ele diz, e sua voz é fina, irritante, “Slao vai gostar muito de você menininha. O tio Penkala aqui vai te levar pra ele”.

A perspectiva do sonho muda novamente. O homem de branco está do lado de fora da casa, e outros dois sujeitos aparecem. São jovens idênticos, as mesmas roupas cinzentas, o mesmo cabelo castanho curto. Mas um sorri descontraído, de modo a mostrar marcas nas bochechas, ao passo que a face do outro parece uma máscara de seriedade. Os três estão conversando trivialidades (ou melhor, apenas dois deles. Um dos jovens fica calado o tempo inteiro).

“Ele me contou algumas coisas sim”, diz o homem de branco, “somos todos animais nos sonhos dos quatro”, ele parece indignado, mas ao mesmo tempo divertido. Ele ainda segura Lara no colo, com amor. “Eu costumo aparecer na forma de um corvo branco, dá pra acreditar? E vocês, ah, sem surpresas, vocês dois são lobos. Clichê, né? Pois é, Slao não é tão criativo assim com sonhos.”

“Darei umas dicas engraçadas pra ele depois”, diz o jovem sorridente.

“E outra”, o homem de branco continua, inspirado, “ele me colocou como mestre de cerimônias do futuro casamento dele!”

“Puts, casamento, que chato. O que vai ter pra comer?”

“Carne de elfo. E vai ter música também. Sei que você gosta de música Lampo.”

Daí o jovem sério, quieto até o momento, fez algum gesto de impaciência.

“O que é?”, perguntou o homem de branco.

Lampo, o jovem sorridente, disse:

“Penkala, você sabe como é o meu irmão”, e fez um sinal de calma para o seu gêmeo, “Azasto quer terminar logo o serviço. Apenas isso. Ele quer saber qual é o próximo alvo”.

Penkala, o homem de branco, sorriu, balançando Lara no colo. Azasto esperou de cara fechada enquanto Penkala sacava novamente sua faca e cortava, pacientemente, o cordão umbilical. Depois que descartou o cano orgânico, ele olhou para o horizonte e apontou com o queixo.

“Naquela direção está a cidade de Paramet. Vamos pra lá daqui dois dias, quando vai acontecer um festival idiota. Chamam de ‘Noite das máscaras’. Slao disse que terá cinco futuras mães lá. Cinco! Com barrigão e tudo!”

“Sua faca vai trabalhar bastante então”, brincou Lampo. Já Azasto demonstrou não gostar da brincadeira. Mas nada disse.

Penkala guardou a faca e retomou:

“Na verdade Slao disse precisar de apenas dois bebês... É, Slao gosta de tudo na medida certa. Um chato... Mas enfim, vamos pra lá daqui dois dias. Lampo, acho que vai gostar de uma das mães. Slao disse que ela tem uma linda voz, que canta para o bebê, toca lira, essas coisas”.

“Uh”, suspirou Lampo, viajando, “curti”.

E o sonho acaba.

Exceto que não era um sonho. Era uma revelação. Boatos correram pelas estradas e alcançaram as tavernas: as pessoas comentavam de uma mulher cruelmente morta nos campos. Uma mulher que estava grávida e teve o bebê removido do útero. Uma atrocidade. Algo real. Que aconteceu.

E que pode voltar a acontecer, daqui dois dias, em Paramet.  

Na “Noite das máscaras”.


Categoria: Clássica.

Temas: Vai ter porradaria, mas vai depender muito do estilo dos personagens jogadores. Vai ter interação com muitos personagens ─ o que pode exigir certa diplomática, barganha, convencimento, sedução, coisas do tipo... vai dos personagens.  

Dificuldade: Média. Não há grandes perigos para os jogadores. Mas atuar em um ambiente público, cheio de gente variada, pode vim a ser uma dificuldade.

EXP: Os bônus serão dados após alguns limiares, como a conclusão de um conflito importante que encerre um assunto. Os critérios exatos são aqueles que todos conhecem, como interpretação, combates vencidos, ideias para resolver um conflito, clareza na descrição das ações.

Prazo de postagem: Postarei uma vez por semana. Caso o grupo seja ligeiro, aumento a frequência dos meus posts.  

Vagas: 3 (Aldarion, a pedido da Gabz, estará presente, somando 4 jogadores ao todo)

Seleção: Preferência para quem estiver em menos (ou nenhuma) campanha. Depois irei selecionar os personagens com base no que já tenho em mente para a campanha + alguns critérios obscuros.

Prazo de inscrição: Até sábado, 28/06

E se tiver alguma dúvida profunda, pm-me. Ou Skype-me (serpico.108)


Última edição por NT Sérpico em Dom Jun 29, 2014 8:29 pm, editado 1 vez(es)
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noite das máscaras Empty Re: [Encerrado] Noite das máscaras

Mensagem por NR Lima Limão Dom Jun 22, 2014 6:55 pm

Eu quero!!! (preguiça de trocar de conta)

_________________
[Encerrado] Noite das máscaras Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noite das máscaras Empty Re: [Encerrado] Noite das máscaras

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Dom Jun 22, 2014 6:57 pm

Me coloca nessa ae!

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noite das máscaras Empty Re: [Encerrado] Noite das máscaras

Mensagem por Bluesday Dom Jun 22, 2014 8:26 pm

Não sei se meu personagem pode, por já estar na sua outra camp, e ter essa relação ai de ser ao mesmo tempo, embora sejam camps distintas '-'

Mas enfim, tentando a sorte ^^

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noite das máscaras Empty Re: [Encerrado] Noite das máscaras

Mensagem por Tibi Dom Jun 22, 2014 9:17 pm

May I?

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noite das máscaras Empty Re: [Encerrado] Noite das máscaras

Mensagem por Evellyn Dom Jun 22, 2014 9:57 pm

Epa, eu quero participar! *O*

_________________

Evellyn Haidee Clair
Força: 4 — D | Energia: 12 — B | Agilidade: 4 — D | Destreza: 2 — E | Vigor: 4 — D
Lodians: 0
Evellyn
Evellyn

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 55

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noite das máscaras Empty Re: [Encerrado] Noite das máscaras

Mensagem por Hoshitteru Dom Jun 22, 2014 10:09 pm

Se nom for incomodo gostaria de participar.

_________________
[Encerrado] Noite das máscaras Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noite das máscaras Empty Re: [Encerrado] Noite das máscaras

Mensagem por Gregar Dom Jun 22, 2014 11:48 pm

Se der to nessa.

_________________
Gregar Walker
Força – Rank:      12 [ B ] & 0 [ F ]
Energia – Rank:     0 [ F ] & 24 [ S ]
Agilidade – Rank:   4  [ D ] & 2 [ E ]
Destreza – Rank:    4 [ D ] & 4 [ D ]  
Vigor – Rank:          12 [ B ]  & 2 [ E ]
Gregar
Gregar

Mensagens : 194
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noite das máscaras Empty Re: [Encerrado] Noite das máscaras

Mensagem por Kayan Seg Jun 23, 2014 12:04 am

Eu eu eu.

Queria tanto participar de uma campanha do Sérpico. *Faz a carinha do gato do shirek*

_________________
FOR E / ENE E / AGI D+ / DES D / VIG E
Lodians: 0
Kayan
Kayan

Mensagens : 17

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noite das máscaras Empty Re: [Encerrado] Noite das máscaras

Mensagem por NR Sérpico Sáb Jun 28, 2014 10:56 am

Então, por ordem de preferência, os selecionados são: Evellyn, Gregar e Hoshiteru + Aldarion.

Valeu as inscrições de todos, é um tipo de incentivo pra mim. No futuro talvez eu desenvolva mais campanhas paralelas com a "Noiva", dando oportunidade pra mais gente o/

A "Noite" começa amanhã!
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Noite das máscaras Empty Re: [Encerrado] Noite das máscaras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos