Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Asakura

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Asakura Empty [Ficha] Asakura

Mensagem por Asakura Sex maio 23, 2014 9:55 pm

Nome: Gendahk Asakura
Idade: 22
Sexo: Masculino
Altura: 1,82
Raça: Possuido
Lodians (L$): 0

Nível: / Exp: x/1000

Aparência:
Possui cabelos negro curtos, quase sempre despenteados revelando a natureza desleixada. Possuis olhos negros com grandes olheiras sobre eles. Pele clara e sem nenhuma cicatriz visível. Usa quase sempre apenas uma calça de couro negra sapatos negros e uma capa por cima escondendo seu rosto.

Na forma demoníaca seus caninos crescem chegando a medir 5cm cada, suas orelhas ficam pontiagudas lembrando as de um elfo. Seus olhos se tornam azuis, alem de suas unhas crescerem e ficarem pontiagudas chegando a medir 9cm cada uma. Os muculos de seu corpo se sobressaem ficando visivelmente mais forte.

Personalidade:
É muito quieto, sendo essa a característica principal de sua personalidade. Não chega a ser anti-social porem beira a exclusão. Não gosta muito de fazer amizades porem aceitando elas em ocasiões raras. Não presta muita atenção ao seu redor, pois vive com sono graças ao demônio que vive em seu corpo. Porem é bem sórdido e calculista, gostando sempre de pensar muito antes de agir.

Azkyel o Demônio que habita seu corpo é barulhento, quando assume o corpo de Asakura gosta de sangue chegando a atacar tudo em sua volta não se importando com as relações de Asakura. Não pensa muito, apesar de ter uma inteligencia muito grande.

Terra Natal:
Takaras

História:
A Historia de Asakura começa com a morte de seu primo Ginko, ambos eram muito ligados como verdadeiros irmãos, e com a morte deste asakura perdeu o chão. Começou a vagar sem rumo por Tarakas, algo não muito inteligente. Logo sua alma fraca atraiu demônios que tentaram possui-lo, vários tentaram porem Azkyel foi o único que verdadeiramente possuiu Asakura. Tomando assim o corpo para sim, porem sendo reprimido na maioria do tempo pela vontade de asakura, conseguindo sair em momentos de tensão deste.

Atributos:

Força: 2
Energia: 4
Agilidade: 2
Destreza: 4
Vigor: 2

Habilidades Especiais: Link do seu tópico de HE

Equipamentos:
(1) vestimenta de tecido completa de Nível 1, um (1) cantil de água e uma (1) bolsa de viagem simples.

Asakura

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Asakura Empty Re: [Ficha] Asakura

Mensagem por GM Zato Ter maio 27, 2014 8:18 pm

Então cara, sua ficha está um pouco vazia.
Você podia ir dando umas modificadas, vamos trabalhar nela.

Nível: / Exp: x/1000
Coloque aqui, Nível 1 e Exp:0/1000

Aparência:
A do Demônios está Ok, não tem erros, porém a do seu personagem, no caso a principal está meio vazia. De uma incrementada, como é seu porte físico, a expressão que seu personagem costuma ter entre outras coisas. Quanto mais você descrever melhor para as narrações futuras, suas e dos GMs.

Personalidade:
Aproveite para dizer o que seu personagem gosta e o que ele não gosta, se se irrita com alguma coisa ou entra em êxtase com outra. Sendo um possuído diga também como é a relação dele com o demônio que o habita.

História:
Então, a gente exige um minimo de 30 linhas de história, para que os narradores tenham no que se basear e até mesmo para interpretação do personagem.

_________________
[Ficha] Asakura Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos