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[H.E.] Airmed Ixchel

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Mensagem por Airmed Ixchel Qua maio 21, 2014 7:34 pm

Airmed Ixchel
Ficha


Nüwa Zhùfú
(Bênção de Nüwa)
Nível: 1
Descrição: De acordo com as antigas lendas chinesas, além de reparar o Céu,  Nüwa, uma deusa muitas vezes representada como tendo a parte inferior igual a de uma serpente ou dragão, retirou barro amarelo do rio e com ele moldou os primeiros seres humanos, a quem deu a capacidade de procriação, criando os seres humanos. Airmed possui o dom de manipular tudo aquilo o que é orgânico, efetivamente moldando compostos biológicos de diversas formas e para uma série de efeitos, usando nada mais que a sua imaginação e concentração para definir o que vai fazer. Teoricamente, ela pode curar, controlar, transformar, gerar e/ou destruir tudo o que é vivo, seja ela própria ou outros, em diferentes níveis, afetando quaisquer seres orgânicos e vivos, podendo usar esse poder para grandiosas proezas em ataque, defesa e suporte, o que lhe confere poder e versatilidade. Por não possuir um completo domínio sobre aquilo que é orgânico, tal habilidade precisa ser usada com cautela e bastante controle, caso contrário, há a possibilidade de se causar danos terríveis.
Efeitos: Por esta habilidade se encontrar pouca desenvolvida, os usos são um tanto inferiores comparados ao seu verdadeiro potencial, envolvendo, mas não se limitando a: curar ferimentos leves a medianos, purificar doenças e venenos pouco complexos, aumentar o tamanho e a resistência das unhas e caninos, criar veneno, mudar cor dos olhos e cabelos e fazer ossos crescerem de seu corpo para serem usados como lâminas, aumento mediano na potencia de alguns sentidos (visão,  audição, olfato, tato e paladar) e outros. Ela também pode afetar outros além de si mesma, podendo curar ferimentos leves a medianos, purificar doenças e venenos pouco complexos, matar células do inimigo em uma pequena área do corpo usando o toque, manipular levemente plantas (afinal, plantas também são seres vivos orgânicos) e outros. Ela pode moldar e manipular o seu corpo ou outros de forma mais complexas ou mais simples, podendo formar e/ou modificar novas estruturas, membros e órgãos, porém, esse processo não apenas é demorado, como também envolve gastos exorbitantes de energia, da mesma maneira que pode realizar feitos mais simples, como aumentar ou diminuir a densidade e o peso de alguns ossos para ampliar a resistência ou a velocidade.
Custos:
- Para cada 20% de PE gasto se recupera 10% de PV de cada pessoa que Airmed toca durante o turno que ativou esse poder, pode curar a si mesma. Funciona em ferimentos leves a medianos, como ossos quebrados, cortes profundos, queimaduras de terceiro grau, hemorragias internas e externas e seus danos consequentes de até classe III, também pode regenerar pequenas partes do corpo, como mãos e pés, pode reparar membros perdidos, porém, é necessário ter a parte que foi perdida e preservá-la.
- Com 35% de PE, ela pode purificar todos que toca durante o post em que ativou a purificação, incluindo si mesma. Pode purificar doenças, venenos, maldições e tudo o mais que prejudicar o corpo, desde que seja de gravidade e/ou complexidade baixa a mediana.
- Para mudar cor dos olhos e cabelo, ampliar unhas e caninos (até dez centímetros adicionais) ou aumentar um único sentido, se gasta 15% de PE. O aumento na potência de sentidos é mediano.
- Com gasto de 35% de PE, ela pode destruir células com um toque em uma área do tamanho de suas mãos.
- Gastando 15% de PE, ela pode produzir veneno ou transformar seu próprio material orgânico (como sangue e saliva) em 10 ml de veneno.
- Gastando 25% de PE, ela pode fazer um ossos crescer de qualquer parte do corpo, ela pode, por exemplo, fazer um osso crescer da palma de sua mão e usar como arma. O osso pode crescer no máximo cinquenta centímetros. Ela pode projetar o osso da ponta de um dedo, como se ele fosse uma bala ou projétil, cada projétil ósseo gasta 5% de PE.
- Por 40% de PE ela pode alterar o peso e a densidade do seu esqueleto. Ao deixá-lo mais forte, ela ganha um (1) ponto adicional em Força e perde um (1) ponto em Agilidade. Ao deixá-lo mais leve, ela ganha um (1) ponto adicional em Agilidade e perde um (1) ponto em Força.
- Gastando 50% de PE, ela pode aumentar a potência dos músculos e diminuir a produção de toxinas ligadas ao cansaço. Ela ganha um (1) ponto adicional em Força,  Agilidade e Vigor.
- Para controlar plantas, o gasto é variável, sendo definido pelo narrador de acordo com a ação que Airmed efetua. O seu controle sobre as plantas é limitado.
Duração: Variável (gasto de 5% a 25% por turno para manter cada efeito)
Tempo de Conjuração: Quase sempre instantâneo. Os feitos mais complexos, como modificar o esqueleto ou músculos, necessitam de 1 turno.
Alcance: Variável.
Área de Efeito: Variável.
Airmed Ixchel
Airmed Ixchel

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Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Meio-Dragão

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Mensagem por NR Lima Limão Sex Fev 20, 2015 11:11 pm

Airmed Ixchel escreveu:
Airmed Ixchel
Ficha


Nüwa Zhùfú
(Bênção de Nüwa)

Nível: 1
Descrição: De acordo com as antigas lendas chinesas, além de reparar o Céu,  Nüwa, uma deusa muitas vezes representada como tendo a parte inferior igual a de uma serpente ou dragão, retirou barro amarelo do rio e com ele moldou os primeiros seres humanos, a quem deu a capacidade de procriação, criando os seres humanos. Airmed possui o dom de manipular tudo aquilo o que é orgânico, efetivamente moldando compostos biológicos de diversas formas e para uma série de efeitos, usando nada mais que a sua imaginação e concentração para definir o que vai fazer. Teoricamente, ela pode curar, controlar, transformar, gerar e/ou destruir tudo o que é vivo, seja ela própria ou outros, em diferentes níveis, afetando quaisquer seres orgânicos e vivos, podendo usar esse poder para grandiosas proezas em ataque, defesa e suporte, o que lhe confere poder e versatilidade. Por não possuir um completo domínio sobre aquilo que é orgânico, tal habilidade precisa ser usada com cautela e bastante controle, caso contrário, há a possibilidade de se causar danos terríveis.

Efeitos: Por esta habilidade se encontrar pouca desenvolvida, os usos são um tanto inferiores comparados ao seu verdadeiro potencial, envolvendo, mas não se limitando a: curar ferimentos leves a medianos, purificar doenças e venenos pouco complexos, aumentar o tamanho e a resistência das unhas e caninos, criar veneno, mudar cor dos olhos e cabelos e fazer ossos crescerem de seu corpo para serem usados como lâminas, aumento mediano na potencia de alguns sentidos (visão,  audição, olfato, tato e paladar) e outros. Ela também pode afetar outros além de si mesma, podendo curar ferimentos leves a medianos, purificar doenças e venenos pouco complexos, matar células do inimigo em uma pequena área do corpo usando o toque, manipular levemente plantas (afinal, plantas também são seres vivos orgânicos) e outros. Ela pode moldar e manipular o seu corpo ou outros de forma mais complexas ou mais simples, podendo formar e/ou modificar novas estruturas, membros e órgãos, porém, esse processo não apenas é demorado, como também envolve gastos exorbitantes de energia, da mesma maneira que pode realizar feitos mais simples, como aumentar ou diminuir a densidade e o peso de alguns ossos para ampliar a resistência ou a velocidade.

Só podem ser usados 2 efeitos simultaneamente, após isso, caso use um terceiro, qualquer um dos outros dois que estiver em uso será cancelado imediatamente à escolha do GM.

Custos:
- Para cada 30% de PE gasto se recupera 20% de PV de cada pessoa que Airmed toca durante o turno que ativou esse poder, pode curar a si mesma. Funciona em ferimentos leves a medianos, como ossos quebrados, cortes profundos, queimaduras de terceiro grau, hemorragias internas e externas e seus danos consequentes de até classe III, também pode regenerar pequenas partes do corpo, dedos, orelhas e etc. Pode reparar membros perdidos, porém, é necessário ter a parte que foi perdida em mãos num espaço de até 1 hora.
- Com 35% de PE, ela pode purificar todos que toca durante o post em que ativou a purificação, incluindo si mesma. Com esse poder, ela cura a maioria dos venenos e doenças, exceto doenças/venenos muito raros e complexos e/ou maldições e outras pragas mágicas.
- Para mudar cor dos olhos e cabelo, ampliar unhas e caninos (até dez centímetros adicionais), se gasta 20% de PE.
- Com gasto de 35% de PE, ela pode destruir células com um toque em uma área do tamanho de suas mãos, causando até 30% de dano, dependendo da área afetada.
- Gastando 20% de PE, ela pode produzir veneno ou transformar seu próprio material orgânico (como sangue e saliva) em 10 ml de veneno.
- Gastando 25% de PE, ela pode fazer um osso crescer de qualquer parte do corpo, ela pode, por exemplo, fazer um osso crescer da palma de sua mão e usar como arma. O osso pode crescer no máximo cinquenta centímetros. Ela pode projetar o osso da ponta de um dedo, como se ele fosse uma bala ou projétil, cada projétil ósseo gasta 1% de PE.
- Por 40% de PE ela pode alterar o peso e a densidade do seu esqueleto. Ao deixá-lo mais forte, ela ganha um 40% adicional em Força e perde um 40% em Agilidade. Ao deixá-lo mais leve, ela ganha um 40% em Agilidade e perde um 40% em Força.
- Gastando 40% de PE, ela pode aumentar a potência dos músculos e diminuir a produção de toxinas ligadas ao cansaço. Ela ganha 20% em Força e 10% em Agilidade e Vigor.
- Para controlar plantas, o gasto é variável, sendo definido pelo narrador de acordo com a ação que Airmed efetua. O seu controle sobre as plantas é limitado.
Duração: Variável.
Tempo de Conjuração: Quase sempre instantâneo. Os feitos mais complexos, como modificar o esqueleto ou músculos, necessitam de 1 turno.
Alcance: Variável.
Área de Efeito: Variável.

Qualquer duvida, critica ou sugestão, pode postar aqui mesmo, ou mandar uma PM. ^^

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Mensagem por Airmed Ixchel Sáb Ago 01, 2015 1:29 pm


Shàng Dāntián
(Dantian Superior)
Nível: 1
Descrição: O dantian superior é um ponto localizado no meio da testa e/ou entre as sobrancelhas, representando o terceiro olho. Ele está ligado a uma percepção superior, à ligação com o vazio, permite uma consciência mais elevada que leva a uma interação com a energia que permeia a existência. É justamente o que permite ver através de quaisquer erros e ilusões para se perceber as verdades, bem como para que haja máximo contato entre corpo e mente e o mundo. Ao usar esta habilidade, o tempo torna-se irrelevante e informações de qualquer época e lugar são disponibilizadas. Ao longo dos anos, graças a seu esforço e por uma predisposição natural, Airmed não apenas conseguiu acessar o poder fornecido pelo dantian superior, como também dominá-lo.
Efeitos: Um dos principais pontos por detrás do dantian superior é a consciência elevada do usuário de seu poder, ou seja, a capacidade de captar da forma mais perfeita e verdadeira, os mistérios do universo, portanto, a mente de Airmed se tornou incrivelmente resistente à ataques mentais, então, para resistir à ataques mentais, o atributo da meio-dragonesa usado no teste resistência conta como um rank acima. Airmed também apresenta uma intuição aguçada que faz com que ela possa sentir diferentes coisas sobre algo ou alguém - por exemplo, se lidasse com um assassino, sentiria que ele era perigoso, assim como se encontrasse um artefato amaldiçoado, sentiria algo ruim sobre ele (uma habilidade que se manifesta inconscientemente). Ao se concentrar, a meio-dragonesa é capaz de ter vislumbres do futuro e do passado, mas como ainda não dominou por completo o poder do dantian superior, ela não pode sentir muito longe no passado ou no futuro, além do mais, esses vislumbres nem sempre são claros: eles podem ser uma série de imagens, sons e várias outras coisas. Airmed também pode ter vislumbres do que acontece no momento presente em outros lugares, sob as mesmas condições de se ter vislumbres do futuro e passado. Vale ressaltar que esses vislumbres podem acontecer até quando ela não quer.
Custos:
- 25% de PM para cada vislumbre do passado, presente ou futuro. No caso do narrador ter "forçado" um vislumbre à personagem, não há gasto.
Duração: 1 post.
Tempo de Conjuração: Quase sempre instantâneo.
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Mensagem por NR Lima Limão Ter Ago 18, 2015 9:18 am

Airmed Ixchel escreveu:

Shàng Dāntián
(Dantian Superior)
Nível: 1
Descrição: O dantian superior é um ponto localizado no meio da testa e/ou entre as sobrancelhas, representando o terceiro olho. Ele está ligado a uma percepção superior, à ligação com o vazio, permite uma consciência mais elevada que leva a uma interação com a energia que permeia a existência. É justamente o que permite ver através de quaisquer erros e ilusões para se perceber as verdades, bem como para que haja máximo contato entre corpo e mente e o mundo. Ao usar esta habilidade, o tempo torna-se irrelevante e informações de qualquer época e lugar são disponibilizadas. Ao longo dos anos, graças a seu esforço e por uma predisposição natural, Airmed não apenas conseguiu acessar o poder fornecido pelo dantian superior, como também dominá-lo.
Efeitos: Um dos principais pontos por detrás do dantian superior é a consciência elevada do usuário de seu poder, ou seja, a capacidade de captar da forma mais perfeita e verdadeira, os mistérios do universo, portanto, a mente de Airmed se tornou incrivelmente resistente à ataques mentais, então, para resistir à ataques mentais, o atributo da meio-dragonesa usado no teste resistência conta como um rank acima. Airmed também apresenta uma intuição aguçada que faz com que ela possa sentir diferentes coisas sobre algo ou alguém - por exemplo, se lidasse com um assassino, sentiria que ele era perigoso, assim como se encontrasse um artefato amaldiçoado, sentiria algo ruim sobre ele (uma habilidade que se manifesta inconscientemente). Ao se concentrar, a meio-dragonesa é capaz de ter vislumbres do futuro e do passado, mas como ainda não dominou por completo o poder do dantian superior, ela não pode sentir muito longe no passado ou no futuro, além do mais, esses vislumbres nem sempre são claros: eles podem ser uma série de imagens, sons e várias outras coisas. Airmed também pode ter vislumbres do que acontece no momento presente em outros lugares, sob as mesmas condições de se ter vislumbres do futuro e passado. Vale ressaltar que esses vislumbres podem acontecer até quando ela não quer.
Custos:
- 24% de PM para cada vislumbre do passado, presente ou futuro. No caso do narrador ter "forçado" um vislumbre à personagem, não há gasto.
Duração: 1 post.
Tempo de Conjuração: Quase sempre instantâneo.
Alcance: -
Área de Efeito: -

Habilidade aprovada, só alterei o custo pra ficar de acordo com os padrões.

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