Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Chat da Lodoss!

Ir para baixo

Chat da Lodoss! Empty Chat da Lodoss!

Mensagem por NR Lima Limão Seg Jan 06, 2014 8:21 pm

Ola pessoinhas!

Tenho notado que muitos jogadores, principalmente os mais novos, têm ido até o chatango ali no cantinho do fórum, na esperança de socializar um pouco, tirar duvidas e etc. Mas só o que veem é o profundo vazio. =P

O motivo disso é bem simples, aquele chat só é usado para avisos ou chamados especiais, a Lodoss possui um chat oficial no Skype, no qual a maioria dos jogadores e toda Staff se encontram e socializam a vontade. Para participar, basta me adicionar no Skype e eu irei adiciona-los ao chat. ^^

Email para adicionar:
sah.limao@live.com

Só peço que ao me adicionar, identifiquem-se com seu nick no fórum, caso contrario, não aceitarei. ^^

Atenciosamente, GM Sah.

_________________
Chat da Lodoss! Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos