Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

O comércio de Lodoss

Ir para baixo

O comércio de Lodoss Empty O comércio de Lodoss

Mensagem por ADM GabZ Seg Jan 05, 2015 9:33 pm

Seja bem vindo(a)!

Para facilitar a vida de vocês, aventureiros, este tópico reúne links para todos os comércios que você pode encontrar por Lodoss. Não sabe aonde gastar seus lodians conseguidos com tanto suor? Então este é o lugar. Segue abaixo uma breve descrição dos comércios, o que se pode adquirir em cada lugar e o link específico:O comércio de Lodoss SCPYcV5

• Praça Central de Comércio
Local: Paramet
Link: http://www.lodossrpg.com/t466-praca-central-de-comercio
Produtos: Frutas, peixes, carnes, utensílios, facas, cordas, poções, rações, celas, jarros, mochilas, tochas, barris, adagas, espelhos, cães de caça, roupas e muito mais podem ser encontrados com facilidade e os preços variam bastante. Mas não espere encontrar o mesmo vendedor duas vezes. Também é possível vender itens e, quem sabe, tentar algo no mercado negro.

• Loja Oreon
Local: Paramet
Link: http://www.lodossrpg.com/t468-loja-oreon
Produtos: Especializada na venda de equipamentos, armaduras, armas, poções e outras necessidades


• Arredores da Cidade
Local: Paramet
Link: http://www.lodossrpg.com/t465-arredores-da-cidade
Produtos: É comum encontrar o orc Gronk nos arredores. Ele é um ferreiro exemplar e pode fazer armas e armaduras sob medida, até mesmo exóticos, pelo preço certo. Tudo que o cliente pedir, desde que pague bem.


• Vila Batestaca
Local: Hirt
Link: http://www.lodossrpg.com/t513-vila-batestaca-bar-goblin-alegre
Produtos: Serviços variados, desde algo simples como entregar panfletos e carregar mantimentos até construir bugigangas de ferro ou um braço "mecânico". No melhor estilo goblin de ser! Um ótimo lugar para negociar, já que goblins são ótimos comerciantes.

• Porto Real
Local: Península de Ruff
Link: http://www.lodossrpg.com/t533-porto-real
Produtos: Metais, animais de corte, pedras, madeiras, tecidos, vestimentas, armamentos e tudo mais que você puder encontrar é comercializado aqui a céu aberto. É muito fácil fazer negócios com pessoas diferentes aqui, conseguir trabalhos temporários ou mesmo encontrar itens valiosos.


• Porto Fantasma de Rasgapele
Local: Takaras
Link: http://www.lodossrpg.com/t39-porto-fantasma-de-rasgapele-loja-de-armas
Produtos: Loja de armas roubadas, aonde é possível negociar com um goblin bastante insano e mercenário. Pode-se vender ou comprar armas roubadas aqui facilmente.


• Vila Solstício
Local: Takaras
Link: http://www.lodossrpg.com/t38-vila-solsticio-loja-de-especiarias
Produtos: Pode-se comprar tudo que tem à disposição: Ervas, poções, venenos, ossos, dentes, crânios e até mesmo corpos se duvidar. Sabe-se lá porquê alguém iria querer comprar essas coisas.


• Porto Rangestaca
Local: Takaras
Link: http://www.lodossrpg.com/t37-porto-rangestaca
Produtos: Se procura um mercado ilegal a céu aberto, este é o lugar. Especiarias roubadas, artefatos raros e até mesmo escravos de várias raças são encontrados aqui. O lugar também tem inúmeros mercenários e qualquer um pode achar um trabalho sujo e bem pago para fazer.

_________________
O comércio de Lodoss SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4585

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos