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> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!
> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!
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[H.E.] Sabrina Lima
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[H.E.] Sabrina Lima
- Unreal Evocation nv.2:
- Nome: Unreal Evocation (Evocação Surreal)
Nível: Nível 2.
Descrição: Sabrina atingiu um patamar ainda mais alto sobre seu controle mental, e sua habilidade que antes criava somente ilusões, evoluiu a um ponto onde Sabrina é capaz de evocar os desejos de sua mente para o mundo real.
Efeitos: Sabrina adquiriu a habilidade de materializar seus desejos no mundo real, dando a eles massa, peso, forma e tudo mais que um objeto necessita para ser real. Apesar disso, o objeto criado por Sabrina não é “real”, ele é exatamente da mesma forma e aparência que o objeto original, porem não é feito do mesmo material. Por exemplo, uma espada criada por Sabrina, terá a mesma aparência, forma, cor, textura que uma espada comum, mas seu tamanho, peso e resistência serão determinados pela jovem no momento que ela criar o objeto. Os objetos criados por Sabrina são feitos de energia pura, sendo assim, a jovem pode determinar seu peso e tamanho livremente, além de sua resistência. Nesse nível de habilidade Sabrina é capaz de criar objetos animados e criaturas que ela já conheça, desde que respeitem o limite do tamanho imposto pelo nível da habilidade. O tamanho máximo permitido para um objeto é proporcional à quantidade de energia gasta no processo, e sua resistência e peso serão de acordo com o Rank em Energia da usuária (podendo ser menos, caso seja do desejo da conjuradora). Além disso, por serem feitos completamente de energia, os objetos não sofrem de fatores externos como ferrugem, agua, fogo e etc. Sendo assim, mesmo que Sabrina crie uma mesa de madeira, ela não pegará fogo, pois ela tem apenas a aparência de madeira, mas por dentro é feita de energia.
Tamanho x Energia
Até 2 objetos podem estar ativos por vez.
Projeteis Médios (tamanho de flecha/ lanças). 8%
Projeteis mínimos, como agulhas, faíscas e etc. Custam sempre 1%
Armas (qualquer uma). 10%
Qualquer outro tipo de objeto. 5% para cada 1m² (caso não atinja a totalidade, o custo será sempre arredondado para cima. Ex.: objeto possui 1,10m custa 10%)
Invocando uma criatura
Apenas uma criatura pode estar ativa por vez. A criatura vai possuir 6 pontos iniciais +4 pontos por Rank em energia da usuária, para serem distribuídos em Força, Agilidade, Destreza e Vigor. Além disso o monstro não poderá ultrapassar a seguinte regra.
Rank F - 7 níveis abaixo do nível do conjurador.
Rank E - 6 níveis abaixo do nível do conjurador.
Rank D - 5 níveis abaixo do nível do conjurador.
Rank C - 4 níveis abaixo do nível do conjurador.
Rank B - 3 níveis abaixo do nível do conjurador.
Rank A - 2 níveis abaixo do nível do conjurador.
Rank S - 1 nível abaixo do nível do conjurador.
Rank SS - nível igual do conjurador.
Peso/Resistência x Rank
Sabrina pode criar uma espada pesando 100g e tão resistente quanto uma espada de aço comum, sendo este o peso mínimo de um objeto para que ele possa ser considerado material. O peso máximo permitido para um objeto é igual seu Rank em Energia x 10. E a resistência do objeto será sempre de acordo com o Rank em Energia da usuária, independente do seu peso ou forma.
Custos:
Projeteis Médios (tamanho de flecha/ lanças). 8%
Projeteis mínimos, como agulhas, faíscas e etc. Custam sempre 1%
Armas (qualquer uma). 10%
Qualquer outro tipo de objeto. 5% para cada 1m² (caso não atinja a totalidade, o custo será sempre arredondado para cima. Ex.: objeto possui 1,10m custa 10%)
Custo para invocar uma criatura:
• Pequena: 11% PEs + 5% por turno para manter.
• Média: 22% PEs + 5% por turno para manter.
• Grande: 35% PEs + 10% por turno para manter.
• Colossal: impossível neste nível de HE e Energia. Necessário atingir SS de Energia para tal feito e nível 3 de HE.
Sendo que uma criatura Pequena é equivalente até um cachorro, Média até um cavalo e Grande até um troll.
Colossal seria do tamanho de um dragão comum.
Duração: Objetos evocados permanecem ativos por até 4 turnos neste mundo ou até serem destruídos. Criaturas permanecem enquanto estiverem sendo mantidos pela Energia de Sabrina, mas podem ser destruídos caso seus PV cheguem a Zero. Qualquer conjuração desaparecerá caso Sabrina fique inconsciente ou tenha sua energia bloqueada de alguma forma.
Tempo de conjuração: Instantâneo para objetos, 1 turno para criaturas.
Alcance: 10m.
Área de Efeito: 10m de raio a partir de Sabrina.
- Unreal World nv.3:
- Nome: Unreal World (Mundo Surreal)
Nível: Nível 3.
Descrição: Sabrina é capaz de afetar os sentidos e a percepção de uma vítima que olhe diretamente nos seus olhos, fazendo-a ver e sentir ou deixar de ver e sentir aquilo que Sabrina desejar.
Efeitos: Sabrina concentra sua magia nos olhos e depois emite essa energia na forma de uma distorção que interfere diretamente com os sentidos do oponente, principalmente a visão, qualquer um que olhar diretamente para os olhos de Sabrina é pego numa espécie de ilusão que imita a realidade até em seus mínimos detalhes. A mudança de realidade para ilusão é tão sutil que é quase imperceptível e a partir do momento em que for feita a ilusão, Sabrina pode alterar qualquer coisa no cenário atual, desde objetos, fazendo-os sumir ou mudarem de lugar, até seres vivos ou pessoas. Tudo que for modificado pela habilidade são apenas imagens, ataques ou objetos podem atravessa-las normalmente e as imagens não causam dano algum, porém isto não impede a ilusão de continuar existindo. Além disso, essa habilidade também afeta os outros sentidos, como olfato e audição, tornando a ilusão ainda mais real, simulando sons e cheiros característicos das ilusões produzidas pela maga(como passos, som de fogo estalando, portas rangendo, cheiro de fumaça e etc.)
É possível criar e alterar objetos animados e inanimados de tamanho menor ou igual a 8m², também é possível criar ilusões de criaturas vivas que Sabrina conheça, ou pode inventa-las de sua cabeça, além de ser capaz de criar imagens de pessoas ou outras raças (incluindo a si mesma se desejar), desde que não ultrapassem as medidas propostas. Ilusões que possuam mais de 8m² poderão não aparecer corretamente, ou mesmo serem canceladas antes do tempo. Sabrina pode também ocultar-se dentro de sua própria ilusão, tornando-se "invisível" a todos que estiverem sob seus efeitos.Nesse nível de evolução da habilidade é possível criar sons mais complexos como vozes, gritos e etc, sendo possível até mesmo formular frases inteiras, como se algo ou alguém estivesse falando de verdade. Odores também podem ser criados desde que Sabrina os conheça (cheiro de fumaça, chuva, flores, etc.) Assim como é possível criar, pode-se também esconder o som ou o odor de um ambiente desde que Sabrina esteja sentindo ou ouvindo os mesmos. Nesse nível, as sensações do tato chegam ao nível mais alto, podendo recriar texturas como as de paredes, rochas, e qualquer outro objeto que Sabrina conheça. Alem das sensações normais de frio, calor.
Custos: 20% de PE para ativar a habilidade, não pode ser sustentada e vítimas que já tenham sofrido os efeitos de Unreal World não poderão ser afetadas novamente pelas próximas 24 horas.
Duração: Os olhos de Sabrina permanecerão energizados por duas rodadas e afetarão qualquer um que olhar diretamente neles. A duração dos efeitos nas vítimas será de duas rodadas para cada Rank do atributo Energia que Sabrina tiver a mais que a vítima, sendo a duração mínima de 2 turnos e a máxima de 6 turnos. Vítimas que possuírem um valor de atributo Energia igual ou superior ao de Sabrina não serão afetadas.
Tempo de conjuração: Uma rodada de concentração parcial, é possível falar, andar e realizar ações simples mas lutar e defender-se não.
Alcance: 5m X a Energia de Sabrina.
Área de Efeito: Todas as vítimas que olharem nos olhos de Sabrina (caso hajam muitos alvos, ficará a cargo do GM decidir quantos deles foram pegos na ilusão).
- Mobility Decline nv.2:
- Nome: Mobility Decline
Nível: Nível 2.
Descrição: Uma aura de energia que afeta diretamente o corpo do alvo. Ela é praticamente transparente (semelhante a uma onda de calor em dias de sol muito quente) e afeta todos que se aproximarem a certa distancia da maga, tendo seu efeito mais forte quanto maior for a proximidade, causando efeito de dormência no corpo até chegar em seu ápice, quando os alvos estão completamente paralisados.
Efeitos: Sabrina emite uma aura de energia que afeta diretamente os músculos, ignorando armadura e outros tipos de proteção, sendo resistida apenas pelo vigor do mesmo. Essa aura alcança até 7 metros de distancia e tem o efeito de causar dormência nos músculos, esse efeito, caso exposto por um longo período de tempo, se agrava até que o alvo termine completamente ou parcialmente paralisado. Além disso, para cada 3 metros de aproximação do epicentro da aura, ou seja, o corpo de Sabrina, os efeitos ficam mais fortes, dando ao alvo ainda menos tempo de ação caso tente lutar com a maga corpo-a-corpo. A habilidade só pode ser resistida pelo Vigor, caso o atributo alvo seja menor que a Energia de Sabrina, este terá seus atributos diminuídos gradualmente da seguinte forma:
Destreza e Agilidade: -10% por turno quando a 7 metros de Sabrina.
Destreza e Agilidade: -20% por turno quando a 4 metros de Sabrina.
Destreza e Agilidade: -30% por turno quando a 1 metro de Sabrina.
Quando o atributo alvo for Igual ou maior que a Energia de Sabrina, a redução de atributos será mais lenta, ao invés de acontecer a cada turno, será a cada 2 turnos, sendo o valor de atributos diminuídos e a distancia sempre as mesmas. O efeito de paralisação só acontece quando o debuff soma -120% (4 turnos na 3° camada, 12 turnos na 1°) em ambos os atributos, mesmo que um dos atributos chegue ao limite, o alvo não será paralisado até que os dois estejam zerados juntos. A cada turno ele receberá penalizações condizentes com a lentidão recebida pela aura. Ao sair da área de efeito da habilidade, o alvo começa a recuperar seus movimentos (no mesmo ritmo em que havia perdido). Caso o alvo chegue ao ápice dos efeitos da habilidade ele levará 2 turnos para se recuperar completamente, independente do tempo que levou para ficar paralisado.
Custos: 16% PE + 4% para manter por turno.
Duração: Todos os alvos que se aproximarem de Sabrina.
Tempo de conjuração: Instantâneo.
Alcance: até 7m.
Área de Efeito: Todos os alvos dentro do alcance.
- Telecinese nv.1:
- Nome: Telecinese
Nível: Nível 1.
Descrição: Sabrina está começando a ter um domínio mais complexo sobre suas habilidades mentais. Tal controle sobre sua mente, permite agora que Sabrina consiga materializar seu desejo através de uma força tangível no mundo real. Tal força age de acordo com seu pensamento e na mesma velocidade, podendo fazer as mais diversas funções como, levantar e arremessar objetos muito pesados, golpear a distancia e outros diversos fins.
Efeitos: Sabrina desenvolveu a habilidade da telecinese, podendo estender sua vontade através de sua energia, e assim realizar tarefas através da força de seu pensamento. Para efeitos de peso e poder, funciona da mesma forma que o atributo Força, mas usando como parâmetro o Rank em energia da usuária. Sendo assim, Sabrina pode pegar objetos e arremessa-los, usar armas como se uma pessoa real as estivesse empunhando, entre outros tipos de tarefas manuais que ela conheça, tudo isso usando somente o poder da mente. Vale lembrar que sua energia possui uma influencia bem grande, portanto além de poder executar este tipo de tarefa, ela também tem a capacidade de fazer isso a distancia. No caso de objetos inanimados e/ou seres sem livre arbítrio, exercer força sobre eles é uma ação que não oferece resistência. No caso de seres com raciocínio, qualquer tipo de ação usando a força do pensamento pode ser resistida como se fosse um ser comum exercendo força sobre outro (como dois lutadores tentando imobilizar um ao outro, por exemplo). Caso Sabrina use apenas durante um turno, esta contará como uma ação isolada, tendo seu custo separado, mas caso faça uso continuo, a habilidade torna-se sustentável.
Custos:
Ações isoladas: 1% para ações pequenas (levantar um copo, pegar uma chave, etc.), 8% ações medias (arremessar um objeto /arma, mover um objeto muito pesado, etc.), 12% ações grandes (lutar usando uma arma corpo-a-corpo, arremessar objetos muito pesados, manipular vários objetos de uma única vez.)
Uso contínuo: 12% PE + 4% para manter por turno.
Duração: Sustentável.
Tempo de conjuração: Instantâneo.
Alcance: Até 10m.
Área de Efeito: Até 10m.
- Familiar nv.1:
- Nome: Familiar
Nível: 1
Descrição: Sabrina possui energia suficiente para evocar seu familiar do ar. Trata-se de uma criatura translúcida no formato de uma ave que lembra um corvo, mas que possui uma cauda mais alongada. Seu corpo é feito unicamente de ar, ainda assim é possível vê-lo como se ele fosse feito de vapores. O familiar pode ser evocado sem custo e manter-se junto de sua mestra para companhia. Ele irá desaparecer se estiver a mais de 200 metros de sua mestra. Em batalhas pode servir como canalizador para a energia de Sabrina:
Efeitos:
• Para sua habilidade Mobility Decline, Sabrina pode fazer com que seu Familiar “carregue” o efeito para qualquer alvo dentro da área de existência do familiar, mas apenas para um alvo. Por conta de seu corpo translúcido, o Familiar é dificilmente detectado a não ser que o alvo esteja atento e/ou já tenha avistado a ave.
• Para a habilidade Unreal World, olhar para o Familiar também funciona. Apesar de parecer injusto, é particularmente difícil concentrar seu olhar no pássaro, mas Sabrina pode canalizar a habilidade nele se desejar. Os efeitos da habilidade são exatamente os mesmos, seja encarando os olhos de Sabrina ou o familiar.
• Utilizar a habilidade Telecinese quando o Familiar está junto de Sabrina aumenta a área de alcance de 10 para 20 metros. Caso o pássaro esteja longe de sua mestra, ele próprio terá uma área de 10 metros em torno de si que Sabrina poderá interagir com a Telecinese.
• Com a habilidade Chosen One o Familiar poderá existir também próximo de Aldarion. Caso Aldarion esteja distante de Sabrina, o Familiar poderá desaparecer e reaparecer próximo ao guerreiro e continuará existindo em até 200 metros em torno dele. Enquanto isto acontece, o Familiar ainda poderá canalizar as habilidades de Sabrina normalmente.
• Utilizar a habilidade Unreal Evocation quando o familiar está junto à Sabrina, aumenta a área de ação da mesma de 10 para 20 metros. Caso o pássaro esteja longe de Sabrina, ele próprio terá uma área de 10 metros em torno de si mesmo para a existência de suas evocações.
Custo: Não há custo para evocar ou manter o Familiar. As habilidades originais de Sabrina possuem o mesmo custo, uma vez que o Familiar é apenas um canalizador. Porém caso for usar uma habilidade "remotamente" (na localidade de Aldarion) a uma distância superior a 200 metros de Sabrina, o custo irá dobrar.
Duração: As habilidades canalizadas possuem a mesma duração. O Familiar só desaparece caso a Energia de Sabrina termine ou ela perca a consciência. Caso isto aconteça ele só poderá ser evocado novamente depois de um dia. O mesmo vale caso o Familiar for destruído por um golpe físico ou mágico. O Familiar não possui vigor, por isso um único golpe pode destruí-lo. Como o ser está intimamente ligado à alma de sua mestra, quando ele é destruído Sabrina sentirá uma forte dor que pode atordoá-la por até um turno.
Tempo de conjuração: Instantâneo.
Alcance: Até 200m.
Área de Efeito: Até 200m.
Obs: O Ar é um elemento sutil que se altera de acordo com o ambiente ao redor. Lugares frios tornam o ar mais denso e pesado, de forma que o Familiar fique menor, mais resistente e menos ágil. Já lugares muito quentes faz com que o ar se expanda e se torne mais leve, assim o Familiar pode até dobrar de tamanho dependendo da temperatura e ficar mais ágil, porém mais vulnerável. Sabrina deverá utilizar isto ao seu favor.
Última edição por NR Lima Limão em Ter Jun 02, 2015 11:18 am, editado 6 vez(es)
NR Lima Limão- Narrador
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Re: [H.E.] Sabrina Lima
Custo da H.E. Unreal World reavaliado pelo Zatoichi pelo chat da staff. Baixado de 50% pra 30% devido a 2 ranks de Energia que ganhei desde a criação da ficha e da H.E.
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Re: [H.E.] Sabrina Lima
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Nível: Nível 4.
Descrição: Sabrina é capaz de afetar os sentidos e a percepção de uma vítima que olhe diretamente nos seus olhos, fazendo-a ver e sentir ou deixar de ver e sentir aquilo que Sabrina desejar.
Efeitos: Sabrina concentra sua magia nos olhos e depois emite essa energia na forma de uma distorção que interfere diretamente com os sentidos do oponente, principalmente a visão, qualquer um que olhar diretamente para os olhos de Sabrina é pego numa espécie de ilusão que imita a realidade até em seus mínimos detalhes. A mudança de realidade para ilusão é tão sutil que é quase imperceptível e a partir do momento em que for feita a ilusão, Sabrina pode alterar qualquer coisa no cenário atual, desde objetos, fazendo-os sumir ou mudarem de lugar, até seres vivos ou pessoas. Tudo que for modificado pela habilidade são apenas imagens, ataques ou objetos podem atravessa-las normalmente e as imagens não causam dano algum, porém isto não impede a ilusão de continuar existindo. Além disso, essa habilidade também afeta os outros sentidos, como olfato e audição, tornando a ilusão ainda mais real, simulando sons e cheiros característicos das ilusões produzidas pela maga(como passos, som de fogo estalando, portas rangendo, cheiro de fumaça e etc.)
É possível criar e alterar objetos animados e inanimados de tamanho menor ou igual a 4m², também é possível criar ilusões de criaturas vivas que Sabrina conheça, ou pode inventa-las de sua cabeça, além de ser capaz de criar imagens de pessoas (incluindo a si mesma se desejar), desde que não ultrapassem as medidas propostas. Sabrina pode também ocultar-se dentro de sua própria ilusão, tornando-se "invisível" a todos que estiverem sob seus efeitos. Ilusões que possuam mais de 4m² poderão não aparecer corretamente, ou mesmo serem canceladas antes do tempo. Nesse nível de evolução da habilidade é possível criar sons simples como o de passos, gritos de dor, engrenagens funcionando e etc. Odores também podem ser criados desde que Sabrina os conheça (cheiro de fumaça, chuva, flores, etc.) Assim como é possível criar, pode-se também esconder o som ou o odor de um ambiente desde que Sabrina esteja sentindo ou ouvindo os mesmos.
Nv. 5: Ainda não aprendido.
Custos: 30% de PE para ativar a habilidade, não pode ser sustentada e vítimas que já tenham sofrido os efeitos de Unreal World não poderão ser afetadas novamente pelas próximas 24 horas.
Duração: Os olhos de Sabrina permanecerão energizados por duas rodadas e afetarão qualquer um que olhar diretamente neles. A duração dos efeitos nas vítimas será de uma rodada para cada ponto do atributo Energia que Sabrina tiver a mais que a vítima sendo a duração mínima de 2 turnos e a máxima de 5 turnos. Vítimas que possuírem um valor de atributo Energia igual ou superior ao de Sabrina não serão afetadas.
Tempo de conjuração: Uma rodada de concentração parcial, é possível falar, andar e realizar ações simples mas lutar e defender-se não.
Alcance: 5m X a Energia de Sabrina.
Área de Efeito: Todas as vítimas que olharem nos olhos de Sabrina (caso hajam muitos alvos, ficará a cargo do GM decidir quantos deles foram pegos na ilusão).
Nível: Nível 4.
Descrição: Sabrina é capaz de afetar os sentidos e a percepção de uma vítima que olhe diretamente nos seus olhos, fazendo-a ver e sentir ou deixar de ver e sentir aquilo que Sabrina desejar.
Efeitos: Sabrina concentra sua magia nos olhos e depois emite essa energia na forma de uma distorção que interfere diretamente com os sentidos do oponente, principalmente a visão, qualquer um que olhar diretamente para os olhos de Sabrina é pego numa espécie de ilusão que imita a realidade até em seus mínimos detalhes. A mudança de realidade para ilusão é tão sutil que é quase imperceptível e a partir do momento em que for feita a ilusão, Sabrina pode alterar qualquer coisa no cenário atual, desde objetos, fazendo-os sumir ou mudarem de lugar, até seres vivos ou pessoas. Tudo que for modificado pela habilidade são apenas imagens, ataques ou objetos podem atravessa-las normalmente e as imagens não causam dano algum, porém isto não impede a ilusão de continuar existindo. Além disso, essa habilidade também afeta os outros sentidos, como olfato e audição, tornando a ilusão ainda mais real, simulando sons e cheiros característicos das ilusões produzidas pela maga(como passos, som de fogo estalando, portas rangendo, cheiro de fumaça e etc.)
É possível criar e alterar objetos animados e inanimados de tamanho menor ou igual a 4m², também é possível criar ilusões de criaturas vivas que Sabrina conheça, ou pode inventa-las de sua cabeça, além de ser capaz de criar imagens de pessoas (incluindo a si mesma se desejar), desde que não ultrapassem as medidas propostas. Sabrina pode também ocultar-se dentro de sua própria ilusão, tornando-se "invisível" a todos que estiverem sob seus efeitos. Ilusões que possuam mais de 4m² poderão não aparecer corretamente, ou mesmo serem canceladas antes do tempo. Nesse nível de evolução da habilidade é possível criar sons simples como o de passos, gritos de dor, engrenagens funcionando e etc. Odores também podem ser criados desde que Sabrina os conheça (cheiro de fumaça, chuva, flores, etc.) Assim como é possível criar, pode-se também esconder o som ou o odor de um ambiente desde que Sabrina esteja sentindo ou ouvindo os mesmos.
Nv. 5: Ainda não aprendido.
Custos: 30% de PE para ativar a habilidade, não pode ser sustentada e vítimas que já tenham sofrido os efeitos de Unreal World não poderão ser afetadas novamente pelas próximas 24 horas.
Duração: Os olhos de Sabrina permanecerão energizados por duas rodadas e afetarão qualquer um que olhar diretamente neles. A duração dos efeitos nas vítimas será de uma rodada para cada ponto do atributo Energia que Sabrina tiver a mais que a vítima sendo a duração mínima de 2 turnos e a máxima de 5 turnos. Vítimas que possuírem um valor de atributo Energia igual ou superior ao de Sabrina não serão afetadas.
Tempo de conjuração: Uma rodada de concentração parcial, é possível falar, andar e realizar ações simples mas lutar e defender-se não.
Alcance: 5m X a Energia de Sabrina.
Área de Efeito: Todas as vítimas que olharem nos olhos de Sabrina (caso hajam muitos alvos, ficará a cargo do GM decidir quantos deles foram pegos na ilusão).
Última edição por Sassa em Sex maio 30, 2014 11:46 am, editado 1 vez(es)
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Raça: Humano
Re: [H.E.] Sabrina Lima
Nome: Unreal World (Mundo Surreal)
Nível: Nível 3.
Descrição: Sabrina é capaz de afetar os sentidos e a percepção de uma vítima que olhe diretamente nos seus olhos, fazendo-a ver e sentir ou deixar de ver e sentir aquilo que Sabrina desejar.
Efeitos: Sabrina concentra sua magia nos olhos e depois emite essa energia na forma de uma distorção que interfere diretamente com os sentidos do oponente, principalmente a visão, qualquer um que olhar diretamente para os olhos de Sabrina é pego numa espécie de ilusão que imita a realidade até em seus mínimos detalhes. A mudança de realidade para ilusão é tão sutil que é quase imperceptível e a partir do momento em que for feita a ilusão, Sabrina pode alterar qualquer coisa no cenário atual, desde objetos, fazendo-os sumir ou mudarem de lugar, até seres vivos ou pessoas. Tudo que for modificado pela habilidade são apenas imagens, ataques ou objetos podem atravessa-las normalmente e as imagens não causam dano algum, porém isto não impede a ilusão de continuar existindo. Além disso, essa habilidade também afeta os outros sentidos, como olfato e audição, tornando a ilusão ainda mais real, simulando sons e cheiros característicos das ilusões produzidas pela maga(como passos, som de fogo estalando, portas rangendo, cheiro de fumaça e etc.)
É possível criar e alterar objetos animados e inanimados de tamanho menor ou igual a 8m², também é possível criar ilusões de criaturas vivas que Sabrina conheça, ou pode inventa-las de sua cabeça, além de ser capaz de criar imagens de pessoas ou outras raças (incluindo a si mesma se desejar), desde que não ultrapassem as medidas propostas. Ilusões que possuam mais de 8m² poderão não aparecer corretamente, ou mesmo serem canceladas antes do tempo. Sabrina pode também ocultar-se dentro de sua própria ilusão, tornando-se "invisível" a todos que estiverem sob seus efeitos.Nesse nível de evolução da habilidade é possível criar sons mais complexos como vozes, gritos e etc, sendo possível até mesmo formular frases inteiras, como se algo ou alguém estivesse falando de verdade. Odores também podem ser criados desde que Sabrina os conheça (cheiro de fumaça, chuva, flores, etc.) Assim como é possível criar, pode-se também esconder o som ou o odor de um ambiente desde que Sabrina esteja sentindo ou ouvindo os mesmos. Nesse nível, as sensações do tato chegam ao nível mais alto, podendo recriar texturas como as de paredes, rochas, e qualquer outro objeto que Sabrina conheça. Alem das sensações normais de frio, calor.
Custos: 24% de PE para ativar a habilidade, não pode ser sustentada e vítimas que já tenham sofrido os efeitos de Unreal World não poderão ser afetadas novamente pelas próximas 24 horas.
Duração: Os olhos de Sabrina permanecerão energizados por duas rodadas e afetarão qualquer um que olhar diretamente neles. A duração dos efeitos nas vítimas será de duas rodadas para cada Rank do atributo Energia que Sabrina tiver a mais que a vítima, sendo a duração mínima de 2 turnos e a máxima de 6 turnos. Vítimas que possuírem um valor de atributo Energia igual ou superior ao de Sabrina não serão afetadas.
Tempo de conjuração: Uma rodada de concentração parcial, é possível falar, andar e realizar ações simples mas lutar e defender-se não.
Alcance: 5m X a Energia de Sabrina.
Área de Efeito: Todas as vítimas que olharem nos olhos de Sabrina (caso hajam muitos alvos, ficará a cargo do GM decidir quantos deles foram pegos na ilusão).
Nível: Nível 3.
Descrição: Sabrina é capaz de afetar os sentidos e a percepção de uma vítima que olhe diretamente nos seus olhos, fazendo-a ver e sentir ou deixar de ver e sentir aquilo que Sabrina desejar.
Efeitos: Sabrina concentra sua magia nos olhos e depois emite essa energia na forma de uma distorção que interfere diretamente com os sentidos do oponente, principalmente a visão, qualquer um que olhar diretamente para os olhos de Sabrina é pego numa espécie de ilusão que imita a realidade até em seus mínimos detalhes. A mudança de realidade para ilusão é tão sutil que é quase imperceptível e a partir do momento em que for feita a ilusão, Sabrina pode alterar qualquer coisa no cenário atual, desde objetos, fazendo-os sumir ou mudarem de lugar, até seres vivos ou pessoas. Tudo que for modificado pela habilidade são apenas imagens, ataques ou objetos podem atravessa-las normalmente e as imagens não causam dano algum, porém isto não impede a ilusão de continuar existindo. Além disso, essa habilidade também afeta os outros sentidos, como olfato e audição, tornando a ilusão ainda mais real, simulando sons e cheiros característicos das ilusões produzidas pela maga(como passos, som de fogo estalando, portas rangendo, cheiro de fumaça e etc.)
É possível criar e alterar objetos animados e inanimados de tamanho menor ou igual a 8m², também é possível criar ilusões de criaturas vivas que Sabrina conheça, ou pode inventa-las de sua cabeça, além de ser capaz de criar imagens de pessoas ou outras raças (incluindo a si mesma se desejar), desde que não ultrapassem as medidas propostas. Ilusões que possuam mais de 8m² poderão não aparecer corretamente, ou mesmo serem canceladas antes do tempo. Sabrina pode também ocultar-se dentro de sua própria ilusão, tornando-se "invisível" a todos que estiverem sob seus efeitos.Nesse nível de evolução da habilidade é possível criar sons mais complexos como vozes, gritos e etc, sendo possível até mesmo formular frases inteiras, como se algo ou alguém estivesse falando de verdade. Odores também podem ser criados desde que Sabrina os conheça (cheiro de fumaça, chuva, flores, etc.) Assim como é possível criar, pode-se também esconder o som ou o odor de um ambiente desde que Sabrina esteja sentindo ou ouvindo os mesmos. Nesse nível, as sensações do tato chegam ao nível mais alto, podendo recriar texturas como as de paredes, rochas, e qualquer outro objeto que Sabrina conheça. Alem das sensações normais de frio, calor.
Custos: 24% de PE para ativar a habilidade, não pode ser sustentada e vítimas que já tenham sofrido os efeitos de Unreal World não poderão ser afetadas novamente pelas próximas 24 horas.
Duração: Os olhos de Sabrina permanecerão energizados por duas rodadas e afetarão qualquer um que olhar diretamente neles. A duração dos efeitos nas vítimas será de duas rodadas para cada Rank do atributo Energia que Sabrina tiver a mais que a vítima, sendo a duração mínima de 2 turnos e a máxima de 6 turnos. Vítimas que possuírem um valor de atributo Energia igual ou superior ao de Sabrina não serão afetadas.
Tempo de conjuração: Uma rodada de concentração parcial, é possível falar, andar e realizar ações simples mas lutar e defender-se não.
Alcance: 5m X a Energia de Sabrina.
Área de Efeito: Todas as vítimas que olharem nos olhos de Sabrina (caso hajam muitos alvos, ficará a cargo do GM decidir quantos deles foram pegos na ilusão).
Última edição por Sassa em Seg Out 27, 2014 12:22 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Mudando pro nivel 3.)
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Re: [H.E.] Sabrina Lima
Nome: Mobility Decline
Nível: Nível 2.
Descrição: Uma aura de energia que afeta diretamente o corpo do alvo. Ela é praticamente transparente (semelhante a uma onda de calor em dias de sol muito quente) e afeta todos que se aproximarem a certa distancia da maga, tendo seu efeito mais forte quanto maior for a proximidade, causando efeito de dormência no corpo até chegar em seu ápice, quando os alvos estão completamente paralisados.
Efeitos: Sabrina emite uma aura de energia que afeta diretamente os músculos, ignorando armadura e outros tipos de proteção, sendo resistida apenas pelo vigor do mesmo. Essa aura alcança até 7 metros de distancia e tem o efeito de causar dormência nos músculos, esse efeito, caso exposto por um longo período de tempo, se agrava até que o alvo termine completamente ou parcialmente paralisado. Além disso, para cada 3 metros de aproximação do epicentro da aura, ou seja, o corpo de Sabrina, os efeitos ficam mais fortes, dando ao alvo ainda menos tempo de ação caso tente lutar com a maga corpo-a-corpo. A habilidade só pode ser resistida pelo Vigor, caso o atributo alvo seja menor que a Energia de Sabrina, este terá seus atributos diminuídos gradualmente da seguinte forma:
Destreza e Agilidade: -10% por turno quando a 7 metros de Sabrina.
Destreza e Agilidade: -20% por turno quando a 4 metros de Sabrina.
Destreza e Agilidade: -30% por turno quando a 1 metro de Sabrina.
Quando o atributo alvo for Igual ou maior que a Energia de Sabrina, a redução de atributos será mais lenta, ao invés de acontecer a cada turno, será a cada 2 turnos, sendo o valor de atributos diminuídos e a distancia sempre as mesmas. O efeito de paralisação só acontece quando o debuff soma -120% (4 turnos na 3° camada, 12 turnos na 1°) em ambos os atributos, mesmo que um dos atributos chegue ao limite, o alvo não será paralisado até que os dois estejam zerados juntos. A cada turno ele receberá penalizações condizentes com a lentidão recebida pela aura. Ao sair da área de efeito da habilidade, o alvo começa a recuperar seus movimentos (no mesmo ritmo em que havia perdido). Caso o alvo chegue ao ápice dos efeitos da habilidade ele levará 2 turnos para se recuperar completamente, independente do tempo que levou para ficar paralisado.
Custos: 20% PE + 5% para manter por turno.
Duração: Todos os alvos que se aproximarem de Sabrina.
Tempo de conjuração: Instantâneo.
Alcance: até 7m.
Área de Efeito: Todos os alvos dentro do alcance.
Edit.: Coloquei a skill de acordo com o novo padrão nos atributos.
Nível: Nível 2.
Descrição: Uma aura de energia que afeta diretamente o corpo do alvo. Ela é praticamente transparente (semelhante a uma onda de calor em dias de sol muito quente) e afeta todos que se aproximarem a certa distancia da maga, tendo seu efeito mais forte quanto maior for a proximidade, causando efeito de dormência no corpo até chegar em seu ápice, quando os alvos estão completamente paralisados.
Efeitos: Sabrina emite uma aura de energia que afeta diretamente os músculos, ignorando armadura e outros tipos de proteção, sendo resistida apenas pelo vigor do mesmo. Essa aura alcança até 7 metros de distancia e tem o efeito de causar dormência nos músculos, esse efeito, caso exposto por um longo período de tempo, se agrava até que o alvo termine completamente ou parcialmente paralisado. Além disso, para cada 3 metros de aproximação do epicentro da aura, ou seja, o corpo de Sabrina, os efeitos ficam mais fortes, dando ao alvo ainda menos tempo de ação caso tente lutar com a maga corpo-a-corpo. A habilidade só pode ser resistida pelo Vigor, caso o atributo alvo seja menor que a Energia de Sabrina, este terá seus atributos diminuídos gradualmente da seguinte forma:
Destreza e Agilidade: -10% por turno quando a 7 metros de Sabrina.
Destreza e Agilidade: -20% por turno quando a 4 metros de Sabrina.
Destreza e Agilidade: -30% por turno quando a 1 metro de Sabrina.
Quando o atributo alvo for Igual ou maior que a Energia de Sabrina, a redução de atributos será mais lenta, ao invés de acontecer a cada turno, será a cada 2 turnos, sendo o valor de atributos diminuídos e a distancia sempre as mesmas. O efeito de paralisação só acontece quando o debuff soma -120% (4 turnos na 3° camada, 12 turnos na 1°) em ambos os atributos, mesmo que um dos atributos chegue ao limite, o alvo não será paralisado até que os dois estejam zerados juntos. A cada turno ele receberá penalizações condizentes com a lentidão recebida pela aura. Ao sair da área de efeito da habilidade, o alvo começa a recuperar seus movimentos (no mesmo ritmo em que havia perdido). Caso o alvo chegue ao ápice dos efeitos da habilidade ele levará 2 turnos para se recuperar completamente, independente do tempo que levou para ficar paralisado.
Custos: 20% PE + 5% para manter por turno.
Duração: Todos os alvos que se aproximarem de Sabrina.
Tempo de conjuração: Instantâneo.
Alcance: até 7m.
Área de Efeito: Todos os alvos dentro do alcance.
Edit.: Coloquei a skill de acordo com o novo padrão nos atributos.
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Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
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Re: [H.E.] Sabrina Lima
Custos: 30% de PE para ativar a habilidade, não pode ser sustentada e vítimas que já tenham sofrido os efeitos de Unreal World não poderão ser afetadas novamente pelas próximas 24 horas.
Dar aquela revisada no custo, já que minha energia agora é Rank A. xD
Duração: Os olhos de Sabrina permanecerão energizados por duas rodadas e afetarão qualquer um que olhar diretamente neles. A duração dos efeitos nas vítimas será de duas rodadas para cada Rank do atributo Energia que Sabrina tiver a mais que a vítima sendo a duração mínima de 2 turnos e a máxima de 6 turnos. Vítimas que possuírem um valor de atributo Energia igual ou superior ao de Sabrina não serão afetadas.
Como no antigo sistema cada ponto fazia uma grande diferença, tive que aumentar para duas rodadas por Rank de diferença, caso contrario, eu só conseguiria chegar ao máximo da habilidade (6T de duração) se enfrentasse um adversário com Rank F em energia.
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Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
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Re: [H.E.] Sabrina Lima
Unreal World: Efeito tá OK
Custo 24% No S vai pra 18 e no SS pra 12, o que acha?
Mobility Decline
Esse efeito tá mais pra nível 3, né?
Eu acho que sim, você até tem ponto pra isso e tal...
Custo 24% No S vai pra 18 e no SS pra 12, o que acha?
Mobility Decline
Esse efeito tá mais pra nível 3, né?
Eu acho que sim, você até tem ponto pra isso e tal...
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Re: [H.E.] Sabrina Lima
Mobility decline eu tomei como base o padrão de debuff que vc postou la, no nível 2 é -60%, dividi pra 2 atributos, então ficou -30 pra cada. Mas se você achar que é melhor diminuir, tanto faz, eu só quero manter a funcionalidade dela parecida como está agora.
NR Lima Limão- Narrador
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Re: [H.E.] Sabrina Lima
Oki doki, Aprovada!
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Re: [H.E.] Sabrina Lima
Nome: Telecinese
Nível: Nível 1.
Descrição: Sabrina está começando a ter um domínio mais complexo sobre suas habilidades mentais. Tal controle sobre sua mente, permite agora que Sabrina consiga materializar seu desejo através de uma força tangível no mundo real. Tal força age de acordo com seu pensamento e na mesma velocidade, podendo fazer as mais diversas funções como, levantar e arremessar objetos muito pesados, golpear a distancia e outros diversos fins.
Efeitos: Sabrina desenvolveu a habilidade da telecinese, podendo estender sua vontade através de sua energia, e assim realizar tarefas através da força de seu pensamento. Para efeitos de peso e poder, funciona da mesma forma que o atributo Força, mas usando como parâmetro o Rank em energia da usuária. Sendo assim, Sabrina pode pegar objetos e arremessa-los, usar armas como se uma pessoa real as estivesse empunhando, entre outros tipos de tarefas manuais que ela conheça, tudo isso usando somente o poder da mente. Vale lembrar que sua energia possui uma influencia bem grande, portanto além de poder executar este tipo de tarefa, ela também tem a capacidade de fazer isso a distancia. No caso de objetos inanimados e/ou seres sem livre arbítrio, exercer força sobre eles é uma ação que não oferece resistência. No caso de seres com raciocínio, qualquer tipo de ação usando a força do pensamento pode ser resistida como se fosse um ser comum exercendo força sobre outro (como dois lutadores tentando imobilizar um ao outro, por exemplo). Caso Sabrina use apenas durante um turno, esta contará como uma ação isolada, tendo seu custo separado, mas caso faça uso continuo, a habilidade torna-se sustentável.
Custos:
Ações isoladas: 2% para ações pequenas (levantar um copo, pegar uma chave, etc.), 9% ações medias (arremessar um objeto /arma, mover um objeto muito pesado, etc.), 15% ações grandes (lutar usando uma arma corpo-a-corpo, arremessar objetos muito pesados, manipular vários objetos de uma única vez.)
Uso contínuo: 15% PE + 5% para manter por turno.
Duração: Sustentável.
Tempo de conjuração: Instantâneo.
Alcance: Até 10m.
Área de Efeito: Até 10m.
Nível: Nível 1.
Descrição: Sabrina está começando a ter um domínio mais complexo sobre suas habilidades mentais. Tal controle sobre sua mente, permite agora que Sabrina consiga materializar seu desejo através de uma força tangível no mundo real. Tal força age de acordo com seu pensamento e na mesma velocidade, podendo fazer as mais diversas funções como, levantar e arremessar objetos muito pesados, golpear a distancia e outros diversos fins.
Efeitos: Sabrina desenvolveu a habilidade da telecinese, podendo estender sua vontade através de sua energia, e assim realizar tarefas através da força de seu pensamento. Para efeitos de peso e poder, funciona da mesma forma que o atributo Força, mas usando como parâmetro o Rank em energia da usuária. Sendo assim, Sabrina pode pegar objetos e arremessa-los, usar armas como se uma pessoa real as estivesse empunhando, entre outros tipos de tarefas manuais que ela conheça, tudo isso usando somente o poder da mente. Vale lembrar que sua energia possui uma influencia bem grande, portanto além de poder executar este tipo de tarefa, ela também tem a capacidade de fazer isso a distancia. No caso de objetos inanimados e/ou seres sem livre arbítrio, exercer força sobre eles é uma ação que não oferece resistência. No caso de seres com raciocínio, qualquer tipo de ação usando a força do pensamento pode ser resistida como se fosse um ser comum exercendo força sobre outro (como dois lutadores tentando imobilizar um ao outro, por exemplo). Caso Sabrina use apenas durante um turno, esta contará como uma ação isolada, tendo seu custo separado, mas caso faça uso continuo, a habilidade torna-se sustentável.
Custos:
Ações isoladas: 2% para ações pequenas (levantar um copo, pegar uma chave, etc.), 9% ações medias (arremessar um objeto /arma, mover um objeto muito pesado, etc.), 15% ações grandes (lutar usando uma arma corpo-a-corpo, arremessar objetos muito pesados, manipular vários objetos de uma única vez.)
Uso contínuo: 15% PE + 5% para manter por turno.
Duração: Sustentável.
Tempo de conjuração: Instantâneo.
Alcance: Até 10m.
Área de Efeito: Até 10m.
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Re: [H.E.] Sabrina Lima
Aprovada.
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Re: [H.E.] Sabrina Lima
Nome: Familiar
Nível: 1
Descrição: Sabrina possui energia suficiente para evocar seu familiar do ar. Trata-se de uma criatura translúcida no formato de uma ave que lembra um corvo, mas que possui uma cauda mais alongada. Seu corpo é feito unicamente de ar, ainda assim é possível vê-lo como se ele fosse feito de vapores. O familiar pode ser evocado sem custo e manter-se junto de sua mestra para companhia. Ele irá desaparecer se estiver a mais de 200 metros de sua mestra. Em batalhas pode servir como canalizador para a energia de Sabrina:
Efeitos:
• Para sua habilidade Mobility Decline, Sabrina pode fazer com que seu Familiar “carregue” o efeito para qualquer alvo dentro da área de existência do familiar, mas apenas para um alvo. Por conta de seu corpo translúcido, o Familiar é dificilmente detectado a não ser que o alvo esteja atento e/ou já tenha avistado a ave.
• Para a habilidade Unreal World, olhar para o Familiar também funciona. Apesar de parecer injusto, é particularmente difícil concentrar seu olhar no pássaro, mas Sabrina pode canalizar a habilidade nele se desejar. Os efeitos da habilidade são exatamente os mesmos, seja encarando os olhos de Sabrina ou o familiar.
• Utilizar a habilidade Telecinese quando o Familiar está junto de Sabrina aumenta a área de alcance de 10 para 20 metros. Caso o pássaro esteja longe de sua mestra, ele próprio terá uma área de 10 metros em torno de si que Sabrina poderá interagir com a Telecinese.
• Com a habilidade Chosen One o Familiar poderá existir também próximo de Aldarion. Caso Aldarion esteja distante de Sabrina, o Familiar poderá desaparecer e reaparecer próximo ao guerreiro e continuará existindo em até 200 metros em torno dele. Enquanto isto acontece, o Familiar ainda poderá canalizar as habilidades de Sabrina normalmente.
Custo: Não há custo para evocar ou manter o Familiar. As habilidades originais de Sabrina possuem o mesmo custo, uma vez que o Familiar é apenas um canalizador. Porém caso for usar uma habilidade "remotamente" (na localidade de Aldarion) a uma distância superior a 200 metros de Sabrina, o custo irá dobrar.
Duração: As habilidades canalizadas possuem a mesma duração. O Familiar só desaparece caso a Energia de Sabrina termine ou ela perca a consciência. Caso isto aconteça ele só poderá ser evocado novamente depois de um dia. O mesmo vale caso o Familiar for destruído por um golpe físico ou mágico. O Familiar não possui vigor, por isso um único golpe pode destruí-lo. Como o ser está intimamente ligado à alma de sua mestra, quando ele é destruído Sabrina sentirá uma forte dor que pode atordoá-la por até um turno.
Tempo de conjuração: Instantâneo.
Alcance: Até 200m.
Área de Efeito: Até 200m.
Obs: O Ar é um elemento sutil que se altera de acordo com o ambiente ao redor. Lugares frios tornam o ar mais denso e pesado, de forma que o Familiar fique menor, mais resistente e menos ágil. Já lugares muito quentes faz com que o ar se expanda e se torne mais leve, assim o Familiar pode até dobrar de tamanho dependendo da temperatura e ficar mais ágil, porém mais vulnerável. Sabrina deverá utilizar isto ao seu favor.
Aeeeew! Finalmente ganhei a magia!
Magia dada pela titia Gabz referente ao tempo que passei na Academia de Magia. Zato, venha cá fazer seu trabalho. o/
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Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
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Re: [H.E.] Sabrina Lima
Nome: Unreal Evocation (Evocação Surreal)
Nível: Nível 1.
Descrição: Sabrina atingiu um patamar ainda mais alto sobre seu controle mental, e sua habilidade que antes criava somente ilusões, evoluiu a um ponto onde Sabrina é capaz de evocar os desejos de sua mente para o mundo real.
Efeitos: Sabrina adquiriu a habilidade de materializar seus desejos no mundo real, dando a eles massa, peso, forma e tudo mais que um objeto necessita para ser real. Apesar disso, o objeto criado por Sabrina não é “real”, ele é exatamente da mesma forma e aparência que o objeto original, porem não é feito do mesmo material. Por exemplo, uma espada criada por Sabrina, terá a mesma aparência, forma, cor, textura que uma espada comum, mas seu tamanho, peso e resistência serão determinados pela jovem no momento que ela criar o objeto. Os objetos criados por Sabrina são feitos de energia pura, sendo assim, a jovem pode determinar seu peso e tamanho livremente, além de sua resistência. Sabrina não pode criar objetos animados, nem seres vivos, limitando-se somente a objetos inanimados. O tamanho máximo permitido para um objeto é proporcional à quantidade de energia gasta no processo, e sua resistência e peso serão de acordo com o Rank em Energia da usuária (podendo ser menos, caso seja do desejo da conjuradora). Além disso, por serem feitos completamente de energia, os objetos não sofrem de fatores externos como ferrugem, agua, fogo e etc. Sendo assim, mesmo que Sabrina crie uma mesa de madeira, ela não pegará fogo, pois ela tem apenas a aparência de madeira, mas por dentro é feita de energia.
Tamanho x Energia
Projeteis Médios (tamanho de flecha/ lanças). 12%
Projeteis mínimos, como agulhas, faíscas e etc. Custam sempre 1%
Armas (qualquer uma). 12%
Qualquer outro tipo de objeto. 5% para cada 50cm² (caso não atinja a totalidade, o custo será sempre arredondado para cima. Ex.: objeto possui 60cm custa 10%)
Peso/Resistência x Rank
Não existe um peso mínimo, Sabrina pode criar uma espada pesando 100g e tão resistente quanto uma espada de aço comum. O peso máximo permitido para um objeto é igual seu Rank em Energia x 10. E a resistência do objeto será sempre de acordo com o Rank em Energia da usuária, independente do seu peso ou forma.
Custos:
Projeteis Médios (tamanho de flecha/ lanças). 12%
Projeteis mínimos, como agulhas, faíscas e etc. Custam sempre 1%
Armas (qualquer uma). 12%
Qualquer outro tipo de objeto. 5% para cada 50cm² (caso não atinja a totalidade, o custo será sempre arredondado para cima. Ex.: objeto possui 60cm custa 10%)
Duração: Objetos evocados permanecem ativos por até 4 turnos neste mundo ou até serem destruídos.
Tempo de conjuração: Instantâneo.
Alcance: 10m.
Área de Efeito: 10m de raio a partir de Sabrina.
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Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
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Re: [H.E.] Sabrina Lima
Nome: Unreal Evocation (Evocação Surreal)
Nível: Nível 2.
Descrição: Sabrina atingiu um patamar ainda mais alto sobre seu controle mental, e sua habilidade que antes criava somente ilusões, evoluiu a um ponto onde Sabrina é capaz de evocar os desejos de sua mente para o mundo real.
Efeitos: Sabrina adquiriu a habilidade de materializar seus desejos no mundo real, dando a eles massa, peso, forma e tudo mais que um objeto necessita para ser real. Apesar disso, o objeto criado por Sabrina não é “real”, ele é exatamente da mesma forma e aparência que o objeto original, porem não é feito do mesmo material. Por exemplo, uma espada criada por Sabrina, terá a mesma aparência, forma, cor, textura que uma espada comum, mas seu tamanho, peso e resistência serão determinados pela jovem no momento que ela criar o objeto. Os objetos criados por Sabrina são feitos de energia pura, sendo assim, a jovem pode determinar seu peso e tamanho livremente, além de sua resistência. Nesse nível de habilidade Sabrina é capaz de criar objetos animados e criaturas que ela já conheça, desde que respeitem o limite do tamanho imposto pelo nível da habilidade. O tamanho máximo permitido para um objeto é proporcional à quantidade de energia gasta no processo, e sua resistência e peso serão de acordo com o Rank em Energia da usuária (podendo ser menos, caso seja do desejo da conjuradora). Além disso, por serem feitos completamente de energia, os objetos não sofrem de fatores externos como ferrugem, agua, fogo e etc. Sendo assim, mesmo que Sabrina crie uma mesa de madeira, ela não pegará fogo, pois ela tem apenas a aparência de madeira, mas por dentro é feita de energia.
Tamanho x Energia
Projeteis Médios (tamanho de flecha/ lanças). 8%
Projeteis mínimos, como agulhas, faíscas e etc. Custam sempre 1%
Armas (qualquer uma). 8%
Qualquer outro tipo de objeto. 5% para cada 1m² (caso não atinja a totalidade, o custo será sempre arredondado para cima. Ex.: objeto possui 1,10m custa 10%)
Invocando uma criatura
A criatura vai possuir 6 pontos iniciais + 4 pontos por Rank em energia da usuária, para serem distribuídos em Força, Agilidade, Destreza e Vigor. Além disso o monstro não poderá ultrapassar a seguinte regra.
Rank F - 7 níveis abaixo do nível do conjurador.
Rank E - 6 níveis abaixo do nível do conjurador.
Rank D - 5 níveis abaixo do nível do conjurador.
Rank C - 4 níveis abaixo do nível do conjurador.
Rank B - 3 níveis abaixo do nível do conjurador.
Rank A - 2 níveis abaixo do nível do conjurador.
Rank S - 1 nível abaixo do nível do conjurador.
Rank SS - nível igual do conjurador.
Custo para invocar uma criatura: 11% PEs + 4% para manter.
Peso/Resistência x Rank
Não existe um peso mínimo, Sabrina pode criar uma espada pesando 100g e tão resistente quanto uma espada de aço comum. O peso máximo permitido para um objeto é igual seu Rank em Energia x 10. E a resistência do objeto será sempre de acordo com o Rank em Energia da usuária, independente do seu peso ou forma.
Custos:
Projeteis Médios (tamanho de flecha/ lanças). 8%
Projeteis mínimos, como agulhas, faíscas e etc. Custam sempre 1%
Armas (qualquer uma). 8%
Qualquer outro tipo de objeto. 5% para cada 1m² (caso não atinja a totalidade, o custo será sempre arredondado para cima. Ex.: objeto possui 1,10m custa 10%)
Custo para invocar uma criatura: 11% PEs + 4% para manter.
Duração: Objetos evocados permanecem ativos por até 4 turnos neste mundo ou até serem destruídos.
Tempo de conjuração: Instantâneo.
Alcance: 10m.
Área de Efeito: 10m de raio a partir de Sabrina.
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Título:
Lvl: 10
Raça: Humano
Re: [H.E.] Sabrina Lima
Vou avaliar apenas o nível 2, por isso desconsidere o nível 1 já que não é mais utilizável.
Sassa escreveu:Nome: Unreal Evocation (Evocação Surreal)
Nível: Nível 2.
Descrição: Sabrina atingiu um patamar ainda mais alto sobre seu controle mental, e sua habilidade que antes criava somente ilusões, evoluiu a um ponto onde Sabrina é capaz de evocar os desejos de sua mente para o mundo real.
Efeitos: Sabrina adquiriu a habilidade de materializar seus desejos no mundo real, dando a eles massa, peso, forma e tudo mais que um objeto necessita para ser real. Apesar disso, o objeto criado por Sabrina não é “real”, ele é exatamente da mesma forma e aparência que o objeto original, porem não é feito do mesmo material. Por exemplo, uma espada criada por Sabrina, terá a mesma aparência, forma, cor, textura que uma espada comum, mas seu tamanho, peso e resistência serão determinados pela jovem no momento que ela criar o objeto. Os objetos criados por Sabrina são feitos de energia pura, sendo assim, a jovem pode determinar seu peso e tamanho livremente, além de sua resistência. Nesse nível de habilidade Sabrina é capaz de criar objetos animados e criaturas que ela já conheça, desde que respeitem o limite do tamanho imposto pelo nível da habilidade. O tamanho máximo permitido para um objeto é proporcional à quantidade de energia gasta no processo, e sua resistência e peso serão de acordo com o Rank em Energia da usuária (podendo ser menos, caso seja do desejo da conjuradora). Além disso, por serem feitos completamente de energia, os objetos não sofrem de fatores externos como ferrugem, agua, fogo e etc. Sendo assim, mesmo que Sabrina crie uma mesa de madeira, ela não pegará fogo, pois ela tem apenas a aparência de madeira, mas por dentro é feita de energia.
Tamanho x Energia
Até 2 objetos podem estar ativos por vez.
Projeteis Médios (tamanho de flecha/ lanças). 8%
Projeteis mínimos, como agulhas, faíscas e etc. Custam sempre 1%
Armas (qualquer uma). 10%
Qualquer outro tipo de objeto. 5% para cada 1m² (caso não atinja a totalidade, o custo será sempre arredondado para cima. Ex.: objeto possui 1,10m custa 10%)
Invocando uma criatura
Apenas uma criatura pode estar ativa por vez. A criatura vai possuir 6 pontos iniciais +4 pontos por Rank em energia da usuária, para serem distribuídos em Força, Agilidade, Destreza e Vigor. Além disso o monstro não poderá ultrapassar a seguinte regra.
Rank F - 7 níveis abaixo do nível do conjurador.
Rank E - 6 níveis abaixo do nível do conjurador.
Rank D - 5 níveis abaixo do nível do conjurador.
Rank C - 4 níveis abaixo do nível do conjurador.
Rank B - 3 níveis abaixo do nível do conjurador.
Rank A - 2 níveis abaixo do nível do conjurador.
Rank S - 1 nível abaixo do nível do conjurador.
Rank SS - nível igual do conjurador.
Peso/Resistência x Rank
Sabrina pode criar uma espada pesando 100g e tão resistente quanto uma espada de aço comum, sendo este o peso mínimo de um objeto para que ele possa ser considerado material. O peso máximo permitido para um objeto é igual seu Rank em Energia x 10. E a resistência do objeto será sempre de acordo com o Rank em Energia da usuária, independente do seu peso ou forma.
Custos:
Projeteis Médios (tamanho de flecha/ lanças). 8%
Projeteis mínimos, como agulhas, faíscas e etc. Custam sempre 1%
Armas (qualquer uma). 10%
Qualquer outro tipo de objeto. 5% para cada 1m² (caso não atinja a totalidade, o custo será sempre arredondado para cima. Ex.: objeto possui 1,10m custa 10%)
Custo para invocar uma criatura:
• Pequena: 11% PEs + 5% por turno para manter.
• Média: 22% PEs + 5% por turno para manter.
• Grande: 35% PEs + 10% por turno para manter.
• Colossal: impossível neste nível de HE e Energia. Necessário atingir SS de Energia para tal feito e nível 3 de HE.
Sendo que uma criatura Pequena é equivalente até um cachorro, Média até um cavalo e Grande até um troll.
Colossal seria do tamanho de um dragão comum.
Duração: Objetos evocados permanecem ativos por até 4 turnos neste mundo ou até serem destruídos. Criaturas permanecem enquanto estiverem sendo mantidos pela Energia de Sabrina, mas podem ser destruídos caso seus PV cheguem a Zero. Qualquer conjuração desaparecerá caso Sabrina fique inconsciente ou tenha sua energia bloqueada de alguma forma.
Tempo de conjuração: Instantâneo para objetos, 1 turno para criaturas.
Alcance: 10m.
Área de Efeito: 10m de raio a partir de Sabrina.
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