Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Teste de Sistema PVP Oficial

3 participantes

Ir para baixo

Teste de Sistema PVP Oficial Empty Teste de Sistema PVP Oficial

Mensagem por ADM GabZ Seg Jun 03, 2013 12:07 am

Como sabem, o sistema de PVP na Lodoss ainda não está bem definido. Por conta disso estamos trabalhando no desenvolvimento saudável deste sistema, deixando-o como tudo sempre foi: livre e simplificado. Para isso criamos este tópico de teste onde dois jogadores voluntários irão lutar entre si, sem valer qualquer tipo de prêmio. Os jogadores no caso são Bluesday e Arkengel.


Sistema PVP Beta


Funciona de uma maneira simples. O personagem com maior pontuação em Agilidade iniciará o combate. Claro que isso pode variar muito dependendo da situação, como pegar um inimigo desprevenido ou paralizá-lo à distância, entre outros. Mas cara a cara, o primeiro a atacar é o personagem mais rápido. A partir disso a luta se desenvolverá da seguinte forma:

Jogador A: Narrará um único ataque, mas naturalmente deverá ser bem descrito e conter uma narração de qualidade.
Jogador B: Narrará uma defesa ou esquiva a partir do ataque do Jogador A, também sendo descritivo e com narração de qualidade.

Estes dois Posts contarão como um meio-turno, onde o Jogador A e o Jogador B definirão sua ação e reação. Como são ações curtas, não resultará em postagens longas e cansativas. Após o meio-turno, o Game Master irá dar o veredicto de acordo com as duas narrações, os atributos e o que mais for relevante no ambiente. Ou seja: o GM narrá a conclusão das duas postagens.

Depois disso ocorre o segundo meio-turno, onde desta vez o Jogador B irá atacar ou fazer uma ação e o Jogador A irá defender ou esquivar. O GM então irá dar o veredicto e temos finalizado um turno completo. A luta se desenvolverá sempre desta forma, baseando-se na interpretação, no ambiente e no que for relevante.

Ainda não ficou claro? Segue um exemplo simples de como o jogo irá se desenvolver:

Jogador A: Narra seu ataque.
Jogador B: Narra sua defesa ou esquiva.
GM: Define a conclusão.
Jogador B: Narra seu ataque.
Jogador A: Narra sua defesa ou esquiva.
GM: Define a conclusão.
Jogador A: Narra seu ataque.
Jogador B: Narra sua defesa ou esquiva.
GM: Define a conclusão.

E assim por diante. Claro que não significa necessariamente que um jogador sempre será forçado a atacar ou defender. Tudo vai depender da ação que cada um fizer, o GM apenas irá dar o veredicto em cada meio-turno e ser o juiz. Agora vamos à luta teste:

---------------------

Arkengel VS. Bluesday

A luta será em uma arena comum de 20x20 metros com piso cimentado. Perderá o jogador que cair da arena ou ficar mais de 10 segundos caído.

Por velocidade, o primeiro a postar é Bluesday.

Boa sorte!
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Sistema PVP Oficial Empty Re: Teste de Sistema PVP Oficial

Mensagem por Bluesday Seg Jun 03, 2013 12:37 am

Lá estava Tenkai em mais uma batalha, parecia que aquilo o perseguia aonde quer que ele fosse. Seu oponente era quase tão alto quanto ele mesmo e parecia ter bastante experiencia em batalhas também, afinal sua expressão lhe denunciava.

Sem perder mais tempo, o elfo avançou contra seu adversário. Foi quase tão rápido quanto o vento, pois pretendia fazer um golpe rápido e voltar a sua base, afinal não possuía o braço esquerdo e bloquear ataques vindo por esse lado seria um pouco complicado.

Quando Tenkai se aproximou do sujeito, movimentou seu braço para trás, deixando seu cotovelo bem para trás. Fechou o punho e girou o punho, deixando o mesmo com a palma da mão pra cima. Era evidente que o elfo aplicaria um soco no oponente e que visava acertar o rosto do sujeito. No entanto, aquilo era apenas uma encenação do que o elfo queria demonstrar, pois assim que estivesse cara a cara para aplicar o soco, o elfo em um movimento inusitado iria girar com o corpo para sua esquerda e em vez de um soco direto no rosto do adversário, Tenkai iria acertar a nuca do homem com a mão fechada.

Aquele ataque além de poder causar um forte impacto na região do pescoço, podendo até mesmo desmaiar o sujeito, daria a chance do elfo escapar de um ataque frontal que o oponente viesse a fazer, pois Tenkai faria sua rotação assim que chega-se ao rapaz, para obrigar o homem a sair de sua base defensiva e abrir a brecha que o elfo almejava.

Independente se seu ataque tivesse sucesso, Tenkai iria se afastar do homem por meio de segurança, afinal não conhecia as reais capacidades do sujeito.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Sistema PVP Oficial Empty Re: Teste de Sistema PVP Oficial

Mensagem por NR Arkengel Seg Jun 03, 2013 3:23 am

Uma batalha era iminente, seu motivo, sua causa, totalmente irrelevantes no momento. Sem ter outra opção alem de lutar, aceitou esta sem pestanejar.


Seu adversário estava vindo com tudo para cima, sua velocidade era simplesmente surpreendente, tanto que mal conseguia acompanha-la, e isso com certeza seria um problema, mesmo sem um braço ele significava problema com tamanha agilidade.

Não conseguiria desviar facilmente portanto resolveu tentar bloquear. Tanto seu Ki quanto sua Energia arcana começava a fluir, o circulo magico cravado em seus punhos brilhavam e estava se preparando para um bloqueio.

O golpe estava planejado para ser um soco vindo da direita, mas se ele continuasse e chegasse perto o suficiente não iria ser nada bom, apenas como um aviso assim que ele se aproximasse a cerca de uns 10 passos de distancia flexionaria as pernas criando uma base fixa aonde estava e socaria o ar liberando sua magia, pela velocidade do oponente se mover antes que ele se chegue a distancia de um golpe seria o mais sensato. O golpe no ar geraria um vácuo que logo resultaria numa tremenda explosão de ar, gerando um impacto poderoso que poderia ser capaz de parar ou surpreender o oponente e enfim cancelando qualquer que fosse seu golpe. A intenção era não deixar tempo para ele agir e golpear, usando sua magia para para-lo ou até mesmo afasta-lo. E estando com sua base já preparada, seria fácil continuar para um futuro golpe de contra-ataque.


Wind Breaker

Efeito visual: Ao executar um golpe seja ele com qualquer parte do corpo, braços ou pernas, seu golpe cria um efeito sonoro de um poderoso estrondo. Criando um poderoso impacto de ar a cada golpe capazes de intensificar seus golpes podendo ter um grande poder destrutivo. Dependendo da força e maneira que utiliza seu golpe ele pode retardar aparar ou até mesmo atordoar oponentes e seus movimentos se estiverem no raio de alcance do poderoso impacto de vento alem de devido a tremenda força do impacto de ar ser possível arremessar oponentes a uma grande distancia.

Explicação e Efeito passivo: Uma magia desenvolvida pelo próprio Vardar para tornar seu corpo uma arma perfeita na hora da batalha. Alem de ser um lutador de artes marciais Solveig também capaz de controlar a magia arcana em conjunto com seu Ki tornando-o uma pessoa realmente perigosa. Os círculos rúnicos localizados em seus punhos pernas e costas são os catalisadores de sua magia arcana tornando-o capaz de manipular magias a sua vontade.
Sua principal habilidade consiste em manipular o ar durante seu golpe, sempre que deseja ele pode golpear o ar criando um “pequeno” vácuo e liberando a energia pelo ar criando assim uma poderosíssima explosão de ar em cada golpe. Essas explosões podem potencializar seus golpes de forma inimaginável, assim como da a possibilidade de dar golpes a distancia com rajadas de ar ao golpear o mesmo. Seu poder em um combate corpo a corpo pode ser tremendamente destrutivo se usá-lo de forma correta.

_________________
Teste de Sistema PVP Oficial 1329924721fvc8hq
Força: 4 [E]              
                      Energia: 4 [E]
Agilidade: 1 [F]                    
                  Destreza: 1 [F]
                                 Vigor: 4 [E]
NR Arkengel
NR Arkengel

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 38
Idade : 30

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Sistema PVP Oficial Empty Re: Teste de Sistema PVP Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos