Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército

+3
Phyress
Goldsilver Ironsteel
ADM GabZ
7 participantes

Ir para baixo

[Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército Empty [Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército

Mensagem por ADM GabZ Sex Abr 05, 2013 6:40 am

Esta aventura tem como participantes os seguintes jogadores:

• Luthica
• Silméria
• Uchio Koy [Abandono]
• micdrk
• Hayate
• Goldsilver

Resumo:

Os três primeiros foram enviados para a Floresta Endless sob as ordens do General Firewalk. Buscando entrar no exército, precisavam passar por um teste difícil que consistia em apenas um objetivo: sobreviver na floresta por um mês inteiro. Uma tarefa que ainda vai se mostrar um desafio mortal.

Além do trio, havia um garoto incomum chamado Rio Ligeiro que tinha o mesmo objetivo e, portanto, precisaria fazer o mesmo teste. Graças a ele a tarefa tornou-se um pouco mais simples, pois o garoto sabia sobreviver na floresta como se fosse seu lar. E logo descobriram que de fato era. Rio Ligeiro é um Lobisomem Puro que se transforma em um jovem mas poderoso lobo branco.

Certo dia, Silméria e Rio Ligeiro partiram em busca de comida enquanto Luthica manteve guarda no acampamento improvisado. Foi quando a dupla encontrou um trio incomum composto de uma vampira (micdrk), um lobisomem impuro (Hayate) e um guerreiro que trajava uma armadura intimidadora (Goldsilver). Por muito pouco os dois lobisomens não se atacam e os dois grupos ainda tentam resolver o impasse.

Tópico de referência:
http://lodoss.forumbrasil.net/t36p660-floresta-endless

Não é necessário que todos os jogadores tenham ficha ativa para continuar esta aventura, afinal todos já faziam parte dela antes. Porém peço a todos que postem sua ficha neste novo fórum e a atualize antes de começarmos a jogar. Isso porquê vocês continuarão recebendo experiência normalmente.

O usuário Uchio Koy não entrou em contato ainda, mas poderá continuar a aventura quando precisar, obedecendo a um limite óbvio, pois se a aventura estiver acabando não há como entrar.


Última edição por ADM GabZ em Qua maio 15, 2013 3:09 am, editado 1 vez(es)
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4555

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército Empty Re: [Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sex Abr 05, 2013 6:08 pm

Parecia que finalmente o ímpasse daquele encontro cheio de tensão havia sido resolvido, pelo menos por hora os dois lupinos abandonaram suas diferenças. Aldarion não sabia definir se eles estavam planejando algo um contra o outro ou não, mas aquilo não importava muito, as razões que levavam aqueles dois a se detestarem não significavam nada para o espadachim. Ele apenas sabia que Hayate era um bom companheiro e parecia confiável. Se o lobo anêmico resolvesse atacar, talvez, apenas talvez, o juggernaut interviria em favor de Hayate embora o mais provável fosse sentar e assistir o embate um contra um se desenrolar.

Mas apesar de apreciar uma boa luta e ainda mais participar de uma, Aldarion não queria ver o lobo branquelo morrer, não por algum motivo autruista mas sim por puro interesse, afinal, aquele cara era quem iria levá-lo até a grande caçada para conquistar o que era seu de direito.

- Certo, parece que está tudo resolvido, o lobo irá nos ajudar. - Falou olhando para seus companheiros, depois fez um sinal com a cabela chamando tanto Hayate quanto Michelle a seguir Silméria e Rio Ligeiro.

Durante a caminhada, Aldarion manteve-se em alerta mas vez ou outra seus olhos fitavam Silméria disfarçadamente. Ela era uma meio elfa, era uma mulher curiosa e atraente aos seus olhos. Durante o ato da caminhada, Aldarion se aproximou mais de Silméria afim de puxar conversa.

- Sabe, você faz bem em não confiar em estranhos. Mas não deveria abaixar a guarda como você fez só porque guardei minha espada. Ela é grande, pesada e desajeitada, mas apenas grande, pesada e desajeitada para pessoas fracas. - Um pequeno sorriso de sarcasmo surgiu no rosto do espadachim. - Eu poderia sacá-la em uma fração de segundo e atacar antes que vucê pudesse ergue seu arco e apontar. Da próxima vez, não abaixe sua guarda.

Seu jeito de falar era um pouco rude, mas a intenção de dar um conselho a elfa revelava que ele havia gostado dela. Aldarion não dava conselhos a quem ele não gostasse.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército Empty Re: [Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército

Mensagem por Phyress Sáb Abr 06, 2013 8:11 pm

Silmeria apenas seguia mais atrás do grupo, esperando que Rio Ligeiro fosse aquele que mostrasse o caminho. Agora com o capuz cobrindo a sua cabeça, ela mantinha os olhos naquele grupo de estranhos, nunca era bom baixar totalmente a guarda diante de desconhecidos com eles. Mas eles pareciam ter achado uma fonte de interesse ali: Rio Ligeiro poderia levá-los até o destino que buscavam. Talvez isso fosse o suficiente para que nenhuma atitude nociva fosse tomada.

A aproximação de Aldarion fez Silmeria estreitar os olhos, desconfiada, mas ela apenas continuou andando.

- ... – Silmeria abriu um sorriso divertido, um tanto sarcástico, bem semelhante ao do próprio Aldarion – Não baixei minha guarda por confiar em vocês. Ligeiro e eu estávamos em desvantagem numérica e ele está ferido por causa de um incidente do dia anterior... Na minha visão, a melhor chance para sair viva dali era não lutar. Foi um risco, mas... Você não parecia disposto a um confronto, então foi uma boa chance de tentar evitar uma luta. Eu já tive que lidar com muito... Ódio desnecessário e injusto, acredito saber bem como lidar com esse tipo de situação.

- E sobre a sua espada... – Silmeria olhou para arma do guerreiro – Quando você diz forte, quer dizer sobre músculos, não é? Eu não seria capaz de carregá-la, mas... – e dessa vez ela abriu um meio sorriso mais leve - Honestamente, com a quantidade de músculos que você tem provavelmente você estouraria o meu arco caso tentasse usá-lo. Para você, meu arco deve ser pequeno, delicado e desajeitado, mas isso não faz de você alguém fraco.
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército Empty Re: [Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército

Mensagem por mikdrk Dom Abr 07, 2013 12:03 pm

A frescura dos caninos finalmente acabava de algum modo começávamos a chegar em algum lugar para que pudéssemos seguir viagem. O desfecho foi um tanto amistoso de mais para seu principio, eu sinceramente esperava aquilo terminaria em um banho de sangue de lupinos se engalfinhando, ai seria até engraçado mas uma pena não foi para hoje, talvez mais tarde. Logo Aldarion dava a voz sempre com seu ar como estivesse no comando isso me tirava ou pouco do serio, mas estava de dia então tenho que deixar para avisa-lo sobre isso mais tarde.

Desse modo voltávamos a caminha pegava de volta a besta que havia deixando no chão durante o impasse por pedido de Aldarion. A caminhada seguia era nítido para mim o humano vigiando a meia-elfa vez por outra, realmente era um tarado esse humano bastava um rabo de saia que o mesmo já se eriçava todo primeiro quando havia me encontrado achando que era apenas uma camponesas perdida, depois com a princesinha elfa defensora dos fracos, oprimidos e qualquer criatura que encontre pela sua frente e agora a meia-elfa arqueira.

Ouvia a pequenas trocas de farpas dos dois tentando mostrar superioridade, pelas minhas presas, quanta balela. Continuava seguindo meu caminho olhando o garoto que era o lupino branco ele talvez tivesse algo que talvez fosse de algum interesse para minha pessoa, apesar de que a criatura que tinha interesse em olhar mais de perto fez o favor de seguir a princesinha que perdeu o reino.

_________________
[Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército 33jh8wp
Atributos:
Força :3[Rank F]
Energia :1[Rank F]
Agilidade:4[Rank F]
Destreza:6[Rank E]
Vigor: 2[Rank F]
MO: 0
Michelle Houjo

mikdrk

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército Empty Re: [Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército

Mensagem por Torak Sáb Abr 13, 2013 1:47 am

Aquilo não estava certo. O lobisomem branco papudo era na verdade apenas um garoto? Isso explicava o fato do lobo não ser tão corpulento quanto Hayate, mas suas palavras eram ferinas o suficiente para compensar este fato. Não entendeu bem mas, por um instante, pareceu que o garoto era totalmente diferente do lobo de antes. Em sua tribo havia ouvido falar sobre os "puros", que alguns deles possuíam dois espíritos em um único corpo. Não, era lorota demais.

De volta à sua forma humana, Hayate bufou irritado. Por mais que o tal Rio Ligeiro tivesse recuado, suas palavras ainda eram incômodas.

— Filho da Floresta, bah... — Falou pra si mesmo enquanto seguia o grupo. Mas também pensava nas palavras de Aldarion, era raro encontrar alguém que entendia ao menos parte do que era ser um lobisomem impuro. O guerreiro parecia apenas um bruto com uma espada gigante, mas tinha pensamentos bons e parecia justo.

Desta vez não liderava o grupo, já que Rio Ligeiro mostrava o caminho. Mantinha-se junto de Aldarion e Michelle, mas não demorou muito para o guerreiro aproximar-se da meio-elfa. A audição do lobo também era boa em sua forma humana o suficiente para escutar a conversa de ambos, não que fosse algo muito interessante. Pelo jeito seria uma longa caminhada.

— Pode me dizer porquê procuramos um wyvern dourado? — Perguntou para a vampira, uma vez que Aldarion parecia ocupado.

_________________
[Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército M87DssJ
Torak

Habilidades Especiais
MO: 2225

Força: B
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C
Torak
Torak

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 124

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Lobisomem Impuro

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército Empty Re: [Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército

Mensagem por mikdrk Sáb Abr 13, 2013 11:58 am

Continuava caminhando analisando o garoto que era o lupino puro, fisicamente ele não possuía nada que se diferencia-se de qualquer humano ou mesmo os impuros, talvez o sangue dele tivesse um gosto diferenciado, pensava comigo mesma as possibilidades de qual seria o gosto do mesmo, mas até hoje não havia encontrado gosto melhor do um sangue de alguém infestado pelo medo ou sufocado pelo prazer, mas talvez uma experiência nova serviria para expandir meu paladar.

Ficava imersa em meus pensamentos quando percebia a aproximação do Hayate e a pergunta do mesmo sobre o motivo para estamos procurando o wyvern dourado, então olhava para o rosto do Hayate com a cara de deboche.

-Você realmente acha que Aldarion devido seus discursos ele possui um motivo nobre para caça um wyvern.- Dava um pequena pausa soltando um suspiro passando meu olhar frente. - Olha meu pequeno poodle, Aldarion em si é o que mostra externamente um brucutu que caça monstros e corre atrás de um rabo de saia.- Assim voltava meu olhar mais uma vez para o lupino agora ela um tanto mais escarlate que do o normal. -Sim seus discursos são justos e coerentes, mas não vai muito alem disso, então prepare seu espírito para uma viagem atrás de sangue e tripas.- Então acariciava o rosto do mesmo com suavidade e posteriormente dava dois suaves tapinha abrindo um sorriso malicioso. – Pode ficar tranquilo ele age como um tolo, mas seu sangue é de guerreiro saberá o que fazer quando encontramos a criatura. No maximo ele terminara cozido dentro da armadura. -

_________________
[Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército 33jh8wp
Atributos:
Força :3[Rank F]
Energia :1[Rank F]
Agilidade:4[Rank F]
Destreza:6[Rank E]
Vigor: 2[Rank F]
MO: 0
Michelle Houjo

mikdrk

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército Empty Re: [Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército

Mensagem por Luthica Ter Abr 30, 2013 1:22 pm

Camille deixou o último companheiro que restava para tomar conta do acampamento. Os sons que ouvia floresta adentro eram preocupantes e o medo de que algo poderia ter acontecido a Silmeria a deixava inquieta demais para esperar.
As conversas do dia anterior eram ainda muito claras em sua mente e durante sua busca pelo restante do grupo, ela acabou demorando um pouco mais em seus passos ao considerar tudo o que havia acontecido.
Aquele teste mostrava para ela pouco a pouco o quanto era despreparada para se tornar um simples soldado. Sua espada realmente chorava, pois pertencera um dia a um membro da Guarda Real.
Enquanto isso, ela era uma piada, que deveria estar cuidando de porcos e tendo filhos com um fazendeiro.

Apesar disso, os dias passavam e ela precisava ser forte e decidir o que fazer. Sua única certeza é que não gostaria que o grupo passasse por mais apuros. Que tanto o lupino quanto sua irmã estariam a salvo.
Com a espada em mãos, percorria com cuidado, esperando o pior. Enquanto pensava nisso, avistou Rio Ligeiro e sua irmã. Mas assustou-se ao ver o trio absurdo. Havia um guerreiro de armadura pesada, uma mulher pálida e atraente que parecia se proteger do sol com uma capa e um rapaz de roupas escuras e cabelos de cor vinho.
O que estavam fazendo ali? Seriam inimigos? O medo que seus pensamentos anteriores criaram a paralisou por alguns instantes.

Ela olhou com um pouco mais de atenção e viu que Silmeria não parecia com uma postura agressiva.
Camille poderia ser inteligente e ocultar sua presença, para ajudar seus dois aliados de surpresa caso fosse necessário. Porém, tinha ainda a alma de uma menina inexperiente e o fato de encontrar sua irmã bem apenas fez com que suspirasse aliviada e gritasse:

- Irmã! - Ela correu para os dois, ainda com a espada em mãos, e, colocando-se entre eles, olhou em volta. - Está tudo bem com vocês? Quem são essas pessoas?


off: ((: deixo aqui minhas desculpas por minha personagem ser altamente idiota. Mas eu ainda tenho a esperança que ela perca um braço e deixe de ser tonta até o final da plot..
Sinto pena profunda da Silmeira.

Luthica

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército Empty Re: [Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército

Mensagem por ADM GabZ Ter Abr 30, 2013 3:31 pm

<Mais uma rodada de roleplay, galera! Em seguida, a GM Shaorin será responsável por narrar para vocês. Desejo uma ótima aventura!>

_________________
[Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4555

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército Empty Re: [Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qua maio 08, 2013 4:52 pm

Aldarion sorriu diante da resposta de Silméria, um sorriso simpático que não era comum a ele.

- Não, quando me refiro a força quero dizer o conjunto, o que torna um guerreiro forte não são apenas os seus músculos, mas sua agilidade, sua inteligência, sua técnica de combate, tudo isso tem que estar em harmonia. - O sorriso de Aldarion agora sumia mostrando a seriedade que ele dava a esses assuntos. - Apenas quando um guerreiro tiver tudo isso em harmonia ele pode avançar o próximo passo que é se tornar uno com a sua arma. Só então ele será verdadeiramente forte. - Agora o guerreiro voltava a sorrir. - E sobre seu arco, eu sou forte mas não sou um imbecil brutamontes. Conseguiria usá-lo com tranquilidade porém não com a mesma pontaria que você. Hahahaha.

Quando terminou de falar o guerreiro viu alguém se aproximando adiante, parou e ficou observando então viu ser uma garota muito bonita que chamava a arqueira que o acompanhava de irmã. Aldarion ficou em silêncio diante das perguntas da jovem apenas observando a reação de Silméria e deixando que esta o apresentasse.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército Empty Re: [Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército

Mensagem por Phyress Qui maio 09, 2013 6:43 pm

Quando terminou de falar o guerreiro viu alguém se aproximando adiante, parou e ficou observando então viu ser uma garota muito bonita que chamava a arqueira que o acompanhava de irmã. Aldarion ficou em silêncio diante das perguntas da jovem apenas observando a reação de Silméria e deixando que esta o apresentasse.

- É mesmo? – e ela abriu um sorriso divertido – Hahah... Sinto muito, todos os caras com tantos músculos assim que eu já vi eram burros como uma porta e você parecia ser como eles. – mentiu em um tom mais descontraído – Mas apesar disso, você fala como um puro guerreiro. – ela respondeu, finalmente desviando a atenção ao ouvir a palavra irmã.

Talvez, por ser o único que estava dando atenção a Silmeria, Aldarion pudesse ver o semblante de desprezo de surgiu quando a voz de Camille soou a distancia. A expressão leve e descontraída desapareceu, dando lugar a uma séria. O olhar estreito da meia-elfa se voltou para Camille.

- Tire as mãos da sua espada, Camille. Não seja tão sem modos. – o tom indiferente soou - Eles não são inimigos. Este é Aldarion, – ela indicou o mais forte do grupo – aquele é Hayate e... – forçou a memória um pouco, lembrando-se do que Aldarion havia chamado seus companheiros – Michelle, eu acho. Eles estão a procura de algo e Ligeiro disse que pode ajudá-los, por isso ficaremos com eles por algum tempo.

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército Empty Re: [Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército

Mensagem por NR Nayruni Qua maio 29, 2013 6:48 pm

Campanha resetada, tópico fechado.
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército Empty Re: [Comum] Floresta Endless - O Teste do Exército

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos