>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.
> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!
> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!
> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!
Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!
Modelo e Instruções para criar uma Habilidade Especial
Página 1 de 1
Modelo e Instruções para criar uma Habilidade Especial
Instruções
Quando cria-se uma ficha, o jogador tem a liberdade de criar uma Habilidade Especial [HE] como bem entender. A criação é livre, porém deverá passar por uma avaliação para ficar equilibrada à sua personagem e ao sistema de jogo. Cada jogador tem direito a um tópico exclusivo para suas HEs e suas respectivas avaliações. Assim como uma ficha, este tópico servirá como registro unicamente de HEs para garantir uma melhor organização. O tópico deverá conter um link para sua ficha original.
As habilidades funcionam da seguinte maneira:
• Cada jogador começa com 1 habilidade básica, criada à escolha;
• A cada nível par do jogador (2, 4, 6, 8...), tem-se direito a 1 ponto de HE;
• Este ponto pode ser usado tanto para criar uma nova HE, quanto para fortalecer uma já existente (apenas uma das opções);
• Os pontos de HE não são acumulativos;
• O nível máximo de cada habilidade é 3.
Assim que criar uma habilidade, favor postá-la aqui para que a equipe avalie-a em até sete dias. Como existem habilidades mais complexas que exigem mais estudo, o prazo estourado é de nove dias. Passando esse período, o jogador será indenizado, salvo de problemas técnicos da administração.
Obs: A Avaliação não é definitiva! Durante o jogo, se for notado que a habilidade está desequilibrada em relação às outras, ela poderá ser editada pelo ADM com aviso prévio do mesmo.
Modelo
Todas as Habilidades Especiais deverão seguir o seguinte modelo para serem postadas:
Título do Tópico: [H.E.] Nome do Personagem
Nome do Personagem
Link da Ficha
Nome: indica o nome do poder.
Nível: indica o seu nível.
Descrição: dá uma descrição básica do que o poder faz.
Efeitos: descreve de forma detalhada os efeitos do poder.
Custos: informa os custos para se ativar e manter o poder.
Duração: informa a duração do poder em rodadas ou tempo de jogo.
Tempo de Conjuração: informa o tempo que o usuário do poder precisará gastar para usá-lo.
Alcance: informa a distância que o poder pode ser lançado.
Área de Efeito: informa o tamanho da área ou quantidade de alvos que o poder afeta.
Assim que você criar seu tópico com sua primeira Habilidade Especial, aguarde para que um GM ou LK (Law Keeper, moderador) avalie-a e então ela poderá ser usada. Caso crie uma nova ou modifique uma já criada, poste no mesmo tópico e aguarde uma nova avaliação. Lembre-se de sempre editar o tópico de forma a deixar as Habilidades Especiais atualizadas e organizadas assim como sua ficha. Jogadores ativos terão suas fichas movidas automaticamente para a sessão de HEs de Jogadores Ativos.
NOTA: Atualmente a responsável por avaliar as HEs é a NR Lima Limão. Para que ela avalie sua HE, pedimos que poste neste tópico.
Quando cria-se uma ficha, o jogador tem a liberdade de criar uma Habilidade Especial [HE] como bem entender. A criação é livre, porém deverá passar por uma avaliação para ficar equilibrada à sua personagem e ao sistema de jogo. Cada jogador tem direito a um tópico exclusivo para suas HEs e suas respectivas avaliações. Assim como uma ficha, este tópico servirá como registro unicamente de HEs para garantir uma melhor organização. O tópico deverá conter um link para sua ficha original.
As habilidades funcionam da seguinte maneira:
• Cada jogador começa com 1 habilidade básica, criada à escolha;
• A cada nível par do jogador (2, 4, 6, 8...), tem-se direito a 1 ponto de HE;
• Este ponto pode ser usado tanto para criar uma nova HE, quanto para fortalecer uma já existente (apenas uma das opções);
• Os pontos de HE não são acumulativos;
• O nível máximo de cada habilidade é 3.
Assim que criar uma habilidade, favor postá-la aqui para que a equipe avalie-a em até sete dias. Como existem habilidades mais complexas que exigem mais estudo, o prazo estourado é de nove dias. Passando esse período, o jogador será indenizado, salvo de problemas técnicos da administração.
Obs: A Avaliação não é definitiva! Durante o jogo, se for notado que a habilidade está desequilibrada em relação às outras, ela poderá ser editada pelo ADM com aviso prévio do mesmo.
Modelo
Todas as Habilidades Especiais deverão seguir o seguinte modelo para serem postadas:
Título do Tópico: [H.E.] Nome do Personagem
Nome do Personagem
Link da Ficha
Nome: indica o nome do poder.
Nível: indica o seu nível.
Descrição: dá uma descrição básica do que o poder faz.
Efeitos: descreve de forma detalhada os efeitos do poder.
Custos: informa os custos para se ativar e manter o poder.
Duração: informa a duração do poder em rodadas ou tempo de jogo.
Tempo de Conjuração: informa o tempo que o usuário do poder precisará gastar para usá-lo.
Alcance: informa a distância que o poder pode ser lançado.
Área de Efeito: informa o tamanho da área ou quantidade de alvos que o poder afeta.
- Código:
[b]<Nome do Personagem>[/b]
[URL]<Link da Ficha>[/url]
[quote]
[b]Nome[/b]:
[b]Nível[/b]:
[b]Descrição[/b]:
[b]Efeitos[/b]:
[b]Custos[/b]:
[b]Duração[/b]:
[b]Tempo de Conjuração[/b]:
[b]Alcance[/b]:
[b]Área de Efeito[/b]:
[/quote]
Todo jogador deverá criar um tópico para suas HE em Habilidades Especiais de Jogadores em Espera!
Assim que você criar seu tópico com sua primeira Habilidade Especial, aguarde para que um GM ou LK (Law Keeper, moderador) avalie-a e então ela poderá ser usada. Caso crie uma nova ou modifique uma já criada, poste no mesmo tópico e aguarde uma nova avaliação. Lembre-se de sempre editar o tópico de forma a deixar as Habilidades Especiais atualizadas e organizadas assim como sua ficha. Jogadores ativos terão suas fichas movidas automaticamente para a sessão de HEs de Jogadores Ativos.
NOTA: Atualmente a responsável por avaliar as HEs é a NR Lima Limão. Para que ela avalie sua HE, pedimos que poste neste tópico.
Última edição por ADM GabZ em Seg Abr 04, 2016 11:19 pm, editado 5 vez(es)
Re: Modelo e Instruções para criar uma Habilidade Especial
Regras atualizadas.
Agora o nível máximo de cada Habilidade Especial é 3, antes era 5.
Agora o nível máximo de cada Habilidade Especial é 3, antes era 5.
_________________
Re: Modelo e Instruções para criar uma Habilidade Especial
Editado. Adicionada a seguinte nota ao final do tópico:
NOTA: Atualmente a responsável por avaliar as HEs é a NR Lima Limão. Para que ela avalie sua HE, pedimos que poste neste tópico.
_________________
Tópicos semelhantes
» Modelo de Fichas e Instruções
» [Tópico de Consulta] Avaliação de Habilidades Especiais
» [Habilidade Especial] Gilgamesh
» Cores para Posts
» Campanhas para Takaras já!!!
» [Tópico de Consulta] Avaliação de Habilidades Especiais
» [Habilidade Especial] Gilgamesh
» Cores para Posts
» Campanhas para Takaras já!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|