Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Aviso: Migramos a hospedagem das imagens

2 participantes

Ir para baixo

Aviso: Migramos a hospedagem das imagens Empty Aviso: Migramos a hospedagem das imagens

Mensagem por ADM GabZ Sáb Jul 15, 2017 7:54 pm

Saudações!

Estou passando para avisar que, infelizmente, o serviço de hospedagem da Photobucket agora não permite mais hotlink para contas gratuítas. De forma simples, sem pagar nós não podemos usar as imagens hospedadas aqui no fórum. Acontece que eu utilizei o Photobucket para TUDO neste fórum desde sempre, então tive que fazer o upload novamente de todas as imagens em outra plataforma: Imgur. Particularmente, recomendo.

O tópico também é um aviso para qualquer um que tenha usado o Photobucket para hospedar suas imagens! Provavelmente elas saíram do ar, então fiquem atentos.

Sei que o fórum está inativo, mas ainda assim sinto enorme carinho por todas as aventuras que existem por aqui. Por conta disso, todas as imagens já estão na nova plataforma e muito provavelmente não teremos problemas. Ainda assim, caso alguém encontre alguma imagem com erro, por favor me avise por e-mail: gm.domingos@gmail.com

Um grande abraço!

_________________
Aviso: Migramos a hospedagem das imagens SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso: Migramos a hospedagem das imagens Empty Re: Aviso: Migramos a hospedagem das imagens

Mensagem por Bluesday Qua Jul 26, 2017 6:00 pm

Então não era só comigo '-'

Mas ao menos as imagens estão todas lá para serem recuperadas ^^

Assim como a gabz, também estou usando o Imgur no momento.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos