Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

\Aviso/ Atrasos nas postagens

Ir para baixo

\Aviso/ Atrasos nas postagens Empty Aviso/ Atrasos nas postagens

Mensagem por GM Nigs Qui Abr 04, 2013 11:13 am

Olá a todos,

Devo uma explicação por minhas repetidas ausências, sei disso.

Desde o ano passado (tempo no qual eu me retirei do fórum) eu abri uma empresa por minha conta e tal. Naquele meio tempo a empresa estava bem no comecinho e o que mais me pesava era o TCC da faculdade. Pois bem..

Hoje já sou formado, porém a empresa acabou crescendo e isso implica em muito trabalho, somente para tocar a empresa. Não sei quantos dias fiquei sem postar, mas na maioria deles eu estava viajando a trabalho e não deu tempo de fazer mais nada.

Vou tentar de tudo não atrasar nas postagens. Não acho justo com ninguém isso e, caso não consiga arcar com minhas responsabilidades como GM, tomarei atitudes para que isso se resolva da melhor maneira possível.

Aos meus Players, peço desculpas ''públicas'' ;D

Té!
GM Nigs
GM Nigs

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos