Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] - Balltier El Raizel

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] - Balltier El Raizel  Empty [Ficha] - Balltier El Raizel

Mensagem por Pacificador Sex Nov 13, 2015 12:51 am

Nome:Balltier El Raizel
Idade:9
Sexo:Masculino
Altura:1:65
Raça:Homúnculo(Humano)
Lodians (L$):0

Nível: / Exp: x/1000

Aparência: Balltier é magro com estatura mediana com aparência melancólica á primeira vista. Cabelo castanho irregular com uma mecha mais clara no topo da cabeça, tem a pele morena. Seu físico é normal, mas a maior característica dele é a mão esquerda de cor anormal que lembra muito o metal, com diversas ramificações de vasos sanguíneos de cor prateada até o pulso, esta que é quase sempre escondida quando o jovem encontra com desconhecidos. Seus olhos são de um castanho avermelhado.


Spoiler:

Personalidade:
Olá, eu sou Balltier ou simplismente  Ball, as vezes estou perdido e confuso, especialmente quando tenho que usar algo tecnológico. Algumas vezes peço ajuda para terceiros, alguns são diferentes dos humanos, mas eu não me importo a aparência é apenas aparência. Embora eu possa parecer confuso, inseguro e um pouco ingenuo, estou me adaptando. Bem, sobre sentimentos...Já sou capaz de demonstrar compaixão. Embora não sei se isto é devido à compaixão real ou algo de um livro, acredito  eu que nunca vou entender, está claro que ainda tenho um longo caminho. Tenho aprendido muito,a maioria é  tolerantes com meu pouco conhecimento, alguns tentam se aproveitar, mas apenas não tive oportunidade de conhecer, não quer dizer que sou facilmente influenciável e depois de tudo espero que não se engane... Enganar a mim é o pior jeito de tentar ser meu amigo!
Por fim, eu tenho grande senso de dever, mas eu não sei como adquiri isso, mas adoro a companhia dos filhotes humanos ou de qualquer outra especie.

~~ 9 anos ~~

Oh, sim sou eu Ball, pouco tempo passou, não? Eu ainda fico em duvida com muita frequência, mas agora eu entendo como as coisas funcionam, claro, dinheiro se tornou algo muito importante, caminhei por muitos lugares, fiquei em poucos e sabe o que aprendi? Que todos buscam a felicidade. Não importa quem seja, assim como eu, buscam apenas uma maneira de não estarem perdidos. Hmm, sim, não digo que era imaturo, apenas faltava compreender o mundo, passei muito tempo com os guardiões, não conhecia o mundo como vejo agora.

Terra Natal:--

Atributos:

Força: 0 (F)
Energia: 4 (D)
Agilidade: 4 (D)
Destreza: 4 (D)
Vigor: 2 (E)

Habilidades Especiais:

Habilidades Especiais:
Habilidade:

História:
Spoiler:


Última edição por Pacificador em Seg Jan 25, 2016 8:58 am, editado 4 vez(es)
Pacificador
Pacificador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 57
Idade : 27
Localização : .-.

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Homúnculo

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] - Balltier El Raizel  Empty Re: [Ficha] - Balltier El Raizel

Mensagem por ADM GabZ Sáb Nov 14, 2015 12:46 pm

Gostei do despertar do homúnculo, realmente deve ser algo confuso como descreveu. Peço apenas que inclua a letra dos ranks em seus atributos (E, D, C etc). De resto está tudo OK e sua ficha está aprovada =)

Só fico no aguardo dessa modificação.

Peço que ative sua assinatura em seu Perfil e adicione as seguintes informações:

• Nome do personagem
• Link para sua ficha
• Link para sua HE
• L$
• Atributos

Estas são as informações mínimas. Sua ficha será movida para Fichas em Espera.

Grande abraço!

_________________
[Ficha] - Balltier El Raizel  SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4949

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] - Balltier El Raizel  Empty Re: [Ficha] - Balltier El Raizel

Mensagem por Pacificador Seg Nov 16, 2015 6:32 pm

Feito.

31/05/2016 > Referencia para futura atualização de H.E..: Fada ferida, fada sofrida, fadada a fadar sem nunca falar, nunca confessar a dor que traz em seu peito; a agonia, que todas as noites tenta jazer em seu leito. As lágrimas são infinitas, recusam-se a cessar. a pobre fada, fadada a fadar, já não tem forças para lutar. Prefere se entregar ao enfado, a dor que a consome desde sempre. A fada fadada está a chorar a morte de alguém enquanto lava suas roupas manchadas de sangue. Ela não é má. É amaldiçoada. Ninguém conhece o seu terrível segredo. E todos temem desvendá-lo. A fada fadada continua a se lamentar, por ele, por ela, por ambos. Pela dor dos que o amam e pela dor de ser sua mensageira negra, a incompreendida Banshee,que todos condenam injustamente. Ela não traz a morte, como muitos pensam.Traz apenas a triste mensagem e é por isso que chora.


Última edição por Pacificador em Ter maio 31, 2016 11:45 am, editado 1 vez(es)

_________________
Balltier El Raizel

MO$:0

Força: 0 (F)
Energia: 4 (D)
Agilidade: 4 (D)
Destreza: 4 (D)
Vigor: 2  ++ (E)
Pacificador
Pacificador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 57
Idade : 27
Localização : .-.

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Homúnculo

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] - Balltier El Raizel  Empty Re: [Ficha] - Balltier El Raizel

Mensagem por ADM GabZ Seg Nov 16, 2015 6:42 pm

Tudo Ok.

Como já existem vagas disponíveis, você tem sorte de já poder jogar imediatamente. Em alguns momentos você receberá uma PM de boas vindas com algumas orientações.

Ficha movida.

Grande abraço e bom jogo!

_________________
[Ficha] - Balltier El Raizel  SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4949

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] - Balltier El Raizel  Empty Re: [Ficha] - Balltier El Raizel

Mensagem por Pacificador Seg Jan 25, 2016 8:47 am

LOG de EXP

25/01/16
Skip time do fórum: Aprimorando personalidade. Editando para 8 > 9 anos. Aqui

03/02/16

300 de Exp: Aqui

28/02/16

100 de Exp: Aqui

24/03/16

50 de Exp:  Aqui

07/05/16

50 de Exp: Aqui

100 de Exp Aqui

11/08/16

50 de Exp: Aqui

_________________
Balltier El Raizel

MO$:0

Força: 0 (F)
Energia: 4 (D)
Agilidade: 4 (D)
Destreza: 4 (D)
Vigor: 2  ++ (E)
Pacificador
Pacificador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 57
Idade : 27
Localização : .-.

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Homúnculo

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] - Balltier El Raizel  Empty Re: [Ficha] - Balltier El Raizel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos