Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Lá e de volta... é, dessa vez to achando que não tem volta não ç.ç

3 participantes

Ir para baixo

Lá e de volta... é, dessa vez to achando que não tem volta não ç.ç Empty Lá e de volta... é, dessa vez to achando que não tem volta não ç.ç

Mensagem por NR Kamui Black Dom Out 04, 2015 3:52 pm

Então, por onde começar?

Já vimos esses posts um monte de vezes e talz e agora chegou minha vez de fazer o meu.

Muitos já perceberam que meus posts estão cada vez menos frequentes e que eu quase nunca entro no skype e tal.

Pois é, acontece que esse semestre está meio tenso na faculdade, porque alguém teve a genial ideia de que toda fucking semana, todo fucking professor deve passar um fucking trabalho individual, e isso tem acabado com muito do meu tempo livre.

Não vou mentir e dizer que não me sobra tempo nenhum, pois estaria mentindo. Quem me tem na lista de amigos do LoL sabe que vire e mexe faço uma partidinha lá. O que acontece é que toda vez que tento postar, o post não sai e eu falo pra mim mesmo: amanhã. E no dia seguinte: amanhã. E por aí vai.

Então acho que o melhor seria eu me desligar por tempo indeterminado do fórum.

Peço desculpas aos meus narradores e, principalmente ao meu único player, mas é isso.

Prometo que tentarei entrar mais no skype pra jogar conversa fora.

Então... até um dia o/

_________________
Dedico este espaço ao mais corajoso GM da Lodoss, Zato, que leu a ficha inteira do Blues.

Zato, você tem o meu mais sincero respeito.
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Lá e de volta... é, dessa vez to achando que não tem volta não ç.ç Empty Re: Lá e de volta... é, dessa vez to achando que não tem volta não ç.ç

Mensagem por LK Neil Blaze Dom Out 04, 2015 8:10 pm

Sei como é. Qualquer coisa te chamo no LoL pra uma partida. See ya o/

_________________
Lá e de volta... é, dessa vez to achando que não tem volta não ç.ç TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Lá e de volta... é, dessa vez to achando que não tem volta não ç.ç Empty Re: Lá e de volta... é, dessa vez to achando que não tem volta não ç.ç

Mensagem por Bluesday Seg Out 05, 2015 3:10 pm

Sentiremos sua falta brow. Principalmente na campanha Enxame. Tava ansioso ver se teria alguma treta entre o meio demônio e o elfo ^^


_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Lá e de volta... é, dessa vez to achando que não tem volta não ç.ç Empty Re: Lá e de volta... é, dessa vez to achando que não tem volta não ç.ç

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos