Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Aventura Esquecida - Floresta da Tortura

2 participantes

Ir para baixo

Aventura Esquecida - Floresta da Tortura Empty Aventura Esquecida - Floresta da Tortura

Mensagem por Ree Seg Jul 27, 2015 1:09 pm

http://www.lodossrpg.com/t539p30-floresta-da-tortura#10647

Um mes esperando uma postagem e talz do Almighty.....N sei como está a carga do Katsuo, se ele pode assumir ou não...

Enfim

RESOLVAM SEUS PÔTÓS D=

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4110
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Esquecida - Floresta da Tortura Empty Re: Aventura Esquecida - Floresta da Tortura

Mensagem por NT Almighty Seg Jul 27, 2015 9:40 pm

Eu peço desculpas pelo atraso, de novo.

Não quero que isso se torne um hábito, não mais do que já parece ter se tornado. Mas desde o início não foi minha intenção que isso acontecesse. De ficar atrasando posts, tanto que eu sou o primeiro a sugerir que aja uma data limite entre os posts. E sempre um dos que não consegue segui-la.

Mas as coisas raramente acontecem como planejo. Em parte, é apenas o universo conspirando para as coisas darem errado. Como a placa de vídeo do meu pc queimar, ou o teclado ter um derrame (?) e parte das teclas pararem de funcionar... Mas, em parte, obviamente, também é minha culpa. Por dizer tantas vezes para vocês e para mim mesmo que isso não iria se repetir. E por mais que alguns gostem do jeito que escrevo, eu sou lento. Eu escrevo muito devagar, e escrevo muito. Então releio e vou reescrevendo enquanto leio, e daí leio de novo e corrijo os erros... Mas sei que muitos também fazem isso.

Todos enfrentam dificuldades. Têm aqueles momentos que estamos apenas com preguiça demais, ou sem ânimo para nada, ou apenas deprimidos sem qualquer motivo.

Mas eu gosto de narrar. Gosto de ler os posts de vocês. Do modo particular e pessoal como escrevem e interpretam seus personagens.

Então, peço desculpas. De novo.

Não apenas para vocês, Hoshi e Ree, mas para todos.

Não vou prometer que isso nunca mais irá se repetir. Que nunca mais vou atrasar novamente. Isso é impossível. Mas vou tentar o meu melhor. Apenas espero que seja o bastante.

Se não for... Bem, a Lodoss é o nosso parque de diversões. Nossa válvula de escape. Então se quiserem mudar de narrador, é um direito de vocês.

Mas, eu realmente gostaria de uma 306º chance... Ou seja lá em que número estiver a contagem.



Ps.: Eu escrevi muito... D: Desculpem.
NT Almighty
NT Almighty

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 47

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Esquecida - Floresta da Tortura Empty Re: Aventura Esquecida - Floresta da Tortura

Mensagem por Ree Ter Jul 28, 2015 2:25 am

*estala o chicote* So go to work seu pôtó xD

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4110
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Esquecida - Floresta da Tortura Empty Re: Aventura Esquecida - Floresta da Tortura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos