Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Yrus.

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Yrus. Empty [Ficha] Yrus.

Mensagem por Yrus Ter Abr 14, 2015 12:27 am

Nome: Yrus
Idade: 19 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,79
Raça: Lobisomem Puro
Lodians (L$): 0

Nível: / Exp: 1/1000

Aparência: Cabelos acinzentados, não tão curtos. Veste uma calça vermelho escuro, com botas marrons, uma camisa preta e um sobre-tudo preto de couro, indo até a altura das canelas e um par de luvas. Uma pequena cicatriz na parte esquerda da mandíbula. Cor dos olhos em um tom de laranja avermelhado. Fisicamente magro mas definido, com 1,79 de altura pesando em torno de 72 quilos, o queixo um pouco pontudo e o rosto meio alongado verticalmente. Quando em forma lupina chega a atingir os 2,26 de altura e passa a pesar 96 quilos. Suas garras na forma humana são pequenas, mas perceptíveis a qualquer um que olhar, quando na forma lupina suas garras e caninos crescem consideravelmente, seu rosto passa a ter mais a forma de um triângulo de ponta cabeça, devido a pelagem cinza escuro em contraste com a pele pálida.

Personalidade: Na maior parte do tempo sério, calmo e atento, mas se irrita com facilidade. Quando muito irritado Yrus muda para a forma lupina, por não saber controlar absolutamente suas transformações, sua falta de paciência para as coisas é o fator principal para que se irrite facilmente. Prefere evitar conversar com estranhos, por ser um pouco tímido, só abre uma exceção quando é de absoluta necessidade se comunicar com outra pessoa, quando isso acontece Yrus tenta ser o mais direto e claro possível, tentando diminuir ao máximo enrolações e perda de tempo.
Quando na forma lupina, seu comportamento fica diferente, de sério e calmo passa a ser sarcástico e frenético, mas sempre continuando atento ao que ocorre ao seu redor e fica com raiva com mais facilidade, devido ao instinto feral de um lobo, o instinto de caça causa um certo prazer ao matar alguém ou algum animal, mas quando voltando a forma humana fica triste por ter tirado a vida de outra pessoa ou animal. A morte de seu pai é vista por Yrus como um ato de heroísmo, pelo fato de seu pai ter perdido a vida tentando salvar ele e sua mãe. A respeito de sua mãe Yrus ficou com medo de algum dia poder machucá-la, por não saber controlar o poder que tinha, e a mesma, apesar de assustada não deixou de amar seu filho.

Terra Natal: Desconhecido. Yrus não se lembra de onde nasceu, se lembra apenas de que foi criado por um casal de camponeses em um continente distante.

Atributos:

Força: D
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D

Habilidades Especiais: http://www.lodossrpg.com/t873-he-yrus#10152

História:
Spoiler:


Última edição por Yrus em Ter Abr 14, 2015 10:35 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção)

Yrus

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 3

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Yrus. Empty Re: [Ficha] Yrus.

Mensagem por NT Blues Ter Abr 14, 2015 12:03 pm

Saudações meu caro, como está? Antes de mais nada, seja bem vindo ao nosso Fórum.

Bom, eu não sou o avaliador oficial e nem mesmo fiz nada do tipo, porém estou atoa e vim agilizar as coisas aqui pra você ir já modificando. Enfim, vamos ao que interessa.

Primeiramente (Lodians)

Lodians (L$): A quantidade de dinheiro que você possui (inicialmente, 0)

Acho que não preciso dar muito destaque aqui né? Você colocou 113 Lodians na sua ficha. Terá que remover essa quantia.


Segundo (Aparência)

Bom, no modelo da ficha não cita um mínimo de linhas, mas acredito que em uma época havia um mínimo de 3 ou 5 linhas. Com base na sua descrição, eu acho impossível você descrever todo um personagem com nem duas linhas. E preciso dizer que você apenas descreveu seu vestuário.

Dica: Descreva como é sua altura como humano e lobisomem (mesmo tendo isso nas primeiras informações), quanto você pesa na forma humana e na forma lupina. Como é seu rosto em ambas as formas? A cor dos olhos. Elas ocorrem modificações de humano para lobos? Suas garras, elas são muito cumpridas ou estão a par de garras normais? Seu físico, é atlético, esbelto ou magrelo?

Enfim, todas essas coisas e outras são levadas em conta em uma descrição. Beleza camarada? Próximo item.


Terceiro (Personalidade)

Bem, assim como o que falei em aparência, acho difícil citar toda personalidade do personagem em apenas uma linha. Me diga, como seria a personalidade dele em forma lupina? Ele seria mais agressivo ou manteria a mesma personalidade de quando esta como humano? Essa irritabilidade, o que causa isso? O que seu personagem sente quando mata alguém? E sobre seu pai adotivo, o que Yrus pensa a respeito da morte dele? E a mãe? Como ele se sente sabendo que se transformou em lobisomem na frente dela e matando duas pessoas sozinhos, sendo que ela nunca havia visto seu filho fazer tal coisa? Sobre sua timidez, como seu personagem lida com as pessoas quando é Obrigado a falar com elas? Afinal em algum momento você terá que pedir informações ou uma caneca de hidromel para o taverneiro. Fora que se participar de campanhas, terá que se relacionar com os demais participantes.


E por último (História)

Seguinte. Sei que leu esta frase antes de fazer a ficha toda.

História de seu personagem. Sua história deve ter obrigatoriamente no mínimo trinta (30) linhas, sendo que espaços entre parágrafos não são válidos.

Então bem, a sua história não chega nem na metade disso, contendo apenas quase 10 linhas. Terá que acrescentar mais coisas, parceiro. Sei que tem capacidade para fazer isso. E se duvidar, irá acabar fazendo até mais que isso.

Caso esteja sem inspiração e tal, sugiro que busque referencias para montar melhor seu personagem. Busque por personagens de filmes, animes, hq e etc. São ricos em detalhes e mostram muitas coisas que podem lhe dar ideias. As vezes aquela personagem tímida e esquecida de alguma história, já é suficiente pra te dar uma base do que fazer. Imagens e músicas também costumam ser grandes influenciadores nessa questão. Eu mesmo não consigo criar um personagem sem ter uma imagem antes que me inspire. Que de alguma forma ao ver a imagem, eu pelos detalhes da mesma consigo ver que tipo de personagem seria, se teria um espirito vigoroso ou um covarde lamentável, dentre outras opções.

Por hora é isso jovem. Faça as modificações e depois a avaliadora oficial vira dar seu veredito. E se houve alguma frase ou palavra que tenha te deixado meio chateado, peço perdão, fiz com as melhores intenções. Abraços!

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

[Ficha] Yrus. Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Yrus. Empty Re: [Ficha] Yrus.

Mensagem por Yrus Ter Abr 14, 2015 6:26 pm

Spoiler:

Nossa, não imaginei que estaria tanta coisa fora do padrão hahaha.

Certo, vou fazer as alterações e melhorar o máximo que eu puder.

Edit - :

Correções feitas, aguardo avaliação.

Yrus

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 3

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Yrus. Empty Re: [Ficha] Yrus.

Mensagem por NT Blues Sáb maio 09, 2015 4:59 pm

Certo cara, está tudo nós conformes. A história não alcançou as 30 linhas, mas vamos deixar passar. Afinal sei que com o passar dos tempos, todos acabamos depois de alguns meses ou anos, relendo a própria história e comparando sua experiencia em narração com antigamente e acabamos por modifica-la. Eu fiz, a adm fez, alguns gms fizeram e muitos jogadores também.

Enfim, desculpe a demora. Como havia dito, seria a adm ou a avaliadora oficial que daria o veredito. Então eu esperei achando isso, pois já tinha lido sua ficha após a atualização. Porém ficou a meu encargo mesmo de finalizar, e é com prazer que concluo sua ficha.

Ficha Aprovada!

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

[Ficha] Yrus. Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Yrus. Empty Re: [Ficha] Yrus.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos