Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[IL Livre] Encontros aleatórios

3 participantes

Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por ADM GabZ Seg Out 20, 2014 8:07 pm

[IL Livre] Encontros aleatórios Vilarejo-de-Calm_zps56b631a6

O Vilarejo de Calm é um lugar pacato e pode-se dizer: de grande coração. O ambiente é naturalmente bastante frio e as vestimentas comuns são casacos de pele bem reforçados e manufaturados pelos próprios moradores do Vilarejo. Inúmeras árvores cercam o local, acabando por ser uma barreira natural que protege o vilarejo contra o vento cortante e impiedoso. Graças a isso Calm consegue se manter resistente contra o frio, mas apesar disso seus moradores são calorosos. Viajantes são sempre bem vindos e é comum moradores hospedarem visitantes em suas próprias casas se necessário. Mas não pensem que por isso eles são despreparados ou tolos — más intenções são facilmente notadas e logo erradicadas. Simples o bastante.

Além disso, Calm é o um Vilarejo que vive de sua própria subsistência e cooperação entre os moradores. Uma mina próxima garante bons ganhos a todos, mantendo a economia forte e sustentável. O local também é extremamente receptivo e acolhedor, sendo um dos poucos que não mudou depois de um ano com o novo Rei no poder. Suas pousadas aconchegantes e o bom tratamento que muitos aventureiros recebem ali deixam todos com uma satisfação sem igual, fazendo Calm ser constatemente movimentada para requisito de serviços e hospedarias, rendendo o suficiente para pagar os impostos do Reino.

Incomum também não é ver que a militarização do local começou a ficar mais severa. Mais soldados patrulham o local procurando manter a segurança prometida e a ordem caso algo saia errado, o que é bastante raro. Da mesma fora a Arena, que fica a poucos quilômetros de Calm, se tornou bastante movimentada, servindo como ponto de encontro e treino das milícias que circulam pelo Vilarejo. Apesar de toda essa mudança, o lugar ainda continua sendo um dos mais visitados e acolhedores de toda ilha.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4606

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Lyza Simons Qua Out 22, 2014 11:27 am


Introdução

Mais um dia se passara no norte nevado da ilha de Lodoss. O inverno estava quase chegando ao fim, e naquela manhã, o clima parecia um pouco mais ameno que no restante da semana. O sol agora se arriscava a aparecer entre as nuvens brancas e cinzas daquela manhã fria, aquecendo um pouco mais os corpos e corações dos moradores daquela terra longínqua. O inverno, como quase sempre, havia deixado suas marcas, mas nenhum outro fora tão brutal e violento quanto este ultimo, mas não por conta das inúmeras tempestades e a neve, mas sim por causa da ameaça que estas trouxeram consigo. Calm havia passado recentemente por um a enorme ameaça, um ataque de orcs que prometia ser um massacre, mas que graças a ajuda de heróis, juntamente com a guarda real de Hilydrus, sobreviveu para contar a historia. As marcas deixadas pelo ataque ainda eram visíveis pela vila, mas nada que a determinação daquele povo não pudesse apagar com o tempo, pois o mais importante de tudo, era que o perigo agora estava extinto, e eles poderiam voltar a viver suas vidas em paz. As ruas já estavam cheias de gente bem cedo, um pouco antes do nascer do sol. As pessoas trabalhavam duro para reconstruir seus lares, suas vidas, enquanto alguns poucos soldados da coroa ainda permaneciam de prontidão para eventuais contratempos. Forasteiros iam e vinham pela cidade, e aos poucos a rotina de Calm ia voltando ao normal. Lyza era uma dessas forasteiras, mas diferente da maioria, seu coração estava dividido entre o desejo de ajudar aquele que um dia já foi seu lar, e de continuar com sua jornada. Mesmo sabendo que já havia feito muito por aquela terra, seu coração logo sobrepôs sua vontade, e a maga se viu ajudando os moradores locais a fazer os trabalhos de recuperação do vilarejo.

No fim da noite, Lyza estava bastante cansada, mas satisfeita com os serviços prestados. Pronta para voltar a seu quarto na estalagem, ela já pensava na manhã seguinte, e no que faria para continuar com seu trabalho voluntario, quando um rosto conhecido lhe chamou a atenção. – Aquela é...? – Lyza ficou olhando espantada enquanto uma mulher alta, de ele acinzentada e orelhas pontudas passava rapidamente a sua frente, seguindo para a saída do vilarejo. Saphira era uma de suas “companheiras” de aventura, tendo ajudado Lyza em mais de uma ocasião, mesmo que de forma aleatória. Mas havia algo diferente nela aquela noite, seu olhar parecia diferente, era como se aquela não fosse a mesma Saphira que conhecera em Ruff e depois reencontrara em Calm a semanas atrás, antes do ataque. Lyza ficou um pouco perturbada com aquilo e decidiu seguir a mulher, sabia que não era de sua conta, mas talvez Saphira precisasse de ajuda ou estivesse em apuros, e Lyza simplesmente não conseguia conter sua curiosidade.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Saphira Sáb Out 25, 2014 4:12 pm

Maldito vilarejo e seus habitantes. Era obvio que não havia nada ali que me interessasse, uma vez que não queria mata-los, minha unica opção seria ir embora. Mas eu estava tão próxima, Galtus estava certo em me dado aquela informação, talvez uma das poucas fontes em quem podia confiar. Mas permanecer em meio àquelas pessoas já estava me deixando transtornada, aos poucos minha natureza assassina ia aflorando cada vez mais, eu já estava num ponto onde estava prestes a cometer uma besteira... "Besteira? Esse é o ciclo da vida, onde há um coração pulsante, sempre haverá algo ou alguém para faze-lo parar, a morte é algo inevitável..." Maldição! Porque estes pensamentos não paravam de vir a minha mente? Será que eu estava enfim me tornando aquilo que eu mais odiei durante metade da minha vida? Uma assassina fria e sem sentimentos? Não, era apenas a fome me deixando louca e colocando coisas na minha mente, tinha certeza. Fazia quase 4 dias que não me alimentava decentemente, e isto estava começando a se refletir de forma extremamente negativa em minha personalidade e até na aparência. Ja era praticamente impossível esconder os caninos, e a expressão fria e macabra da minha vampira interior já se mostrava presente. Sem outra saída, resolvi que era hora de ir embora, peguei a primeira saída que vi, em direção às montanhas e segui a estrada. Não era algo muito sensato, mas ao menos me impediria de fazer algo do qual eu certamente me arrependeria depois. Algos minutos se passaram até que eu notasse uma presença, alguém estava me seguindo? Será que descobriram? Seria um dos soldados de Hilydrus? Continuei andando, mas dessa vez saí da estrada e fui em direção a floresta de pinheiros, que ficava no pé dos montes gelados do norte. Ali, tentei uma manobra mais evasiva, andando em zig-zag pelas arvores até ter certeza que estava fora do alcance da visão do meu perseguidor, em seguida fui para trás de uma arvore e olhei para trás afim de ver de quem se tratava. Minha surpresa fora bem grande quando percebi de quem se tratava. "Aquela maga? Mas porque ela esta me seguindo? Maldição... Não quero ter que ataca-la, mas se ela sabe de algo sobre mim... Não terei escolha." Era noite, e a maga andava com uma tocha nas mãos, sua capa marrom era a unica coisa visível, mas graças a minha visão mais aguçada, enxerga-la em meio à tundra escura não era um grande problema. Era visível que ela estava me procurando, então marquei seus passos e tentei dar a volta nela sem que ela notasse, para mim não seria muito difícil, uma vez que sua visão era bem mais limitada que a minha naquele ambiente. Assim que estivesse em sua retaguarda, pegaria-a de surpresa, prendendo seus braços e envolvendo seu pescoço num mata-leão. Após isso era hora de fazer umas perguntinhas.

- Porque está me seguindo? O que quer de mim? Diga rápido, não estou para conversas hoje. - Minha voz estava levemente mais grotesca, como a de um animal, mas este era só mais um dos reflexos da natureza vampírica ascendendo em minha mente.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Lyza Simons Sáb Out 25, 2014 9:05 pm

Sair agora a noite poderia não ser uma boa ideia, mas se havia algo incomodando Lyza, ela certamente não deixaria isso passar por muito tempo. Pegou uma tocha qualquer que encontrou em sua bolsa de viagem, e correu atrás de Saphira. A mulher saiu pelo lado que dava para as montanhas, sinal que ela não iria embora da cidade ainda, e que havia algo naquela direção que precisava resolver antes. Lyza a seguiu de perto, mas mal sabia das verdadeiras intenções da mulher, nem mesmo se esta já sabia que a maga a seguia. Assim que Saphira entrou na floresta de pinheiro, Lyza hesitou por um momento, viu a drow sumindo nas arvores alguns metros mais a diante, a iluminação ali era bem pior que na estrada, segui-la por ali era como caminhar às cegas pela neve. “Vamos lá, já cheguei até aqui, por que parar agora?” Lyza olhou para cima e viu as camadas de nuvens cinzas e pesadas cobrindo todo céu, os ventos também já começavam a soprar com bem mais força, indicando que uma tempestade estava por vir. “Se eu ficar, serei pega no meio dessa tempestade, mas... Ela também. Que seja, se esse for meu destino, irei encara-lo sem temor.” com isto ela seguiu em frente, a passos mais vagarosos, tomando todo cuidado para não tropeçar em algo indesejado, mas ela jamais esperava que seu maior problema, seria um ataque daquela que Lyza estava tentando ajudar.

- Sa-Saphira? C-Como… Espere, eu não sou sua inimiga, acalme-se, eu estou querendo te ajudar apenas... Achei que estivesse precisando de ajuda, a vi saindo do vilarejo com muita pressa e com uma certa angustia no olhar... – Suas palavras eram bem verdadeiras, apesar do susto que acabara de tomar, Lyza tentava ser o mais clara e calma possível, para abrandar o clima. Mas havia algo muito estranho com Saphira, até mesmo sua voz parecia diferente, mais rouca, como se estivesse com raiva. – Sinto muito tê-la seguido. Não achei que fosse se importar.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Saphira Sex Out 31, 2014 10:13 pm

“A diferença entre os humanos e os animais, é que possuímos a capacidade de refletir e tomar as decisões corretas, nos momentos certos. Mas esta é uma dadiva que ao mesmo tempo pode ser uma benção, e uma maldição. Nem sempre as escolhas que fazemos nos levam para os melhores caminhos.”

Ali. Tão próxima de seu corpo quente, era como se seu pescoço gritasse para que minhas presas o perfurassem. A sensação de ter seu próprio corpo saindo de seu controle, era ao mesmo tempo desesperadora e excitante. Certamente meu coração estaria disparado agora, se este ainda batesse com avida em mim. Mas eu não era mais eu, eu não era mais uma pessoa. Mas o que eu sou? Um monstro sem coração e sem alma? Que mata por prazer e se alimenta de suas vitimas? Não... Eu não lutei durante anos para isto, eu sou muito mais que isso. Eu sou Saphira, a elfa negra de Takaras, este corpo é só uma casca, e minha verdadeira essência ainda é a da elfa que vivia nas florestas escuras da tortura, caçando e vivendo apenas da natureza, com a natureza. Eu não sou uma assassina! – Vá embora! – E com um grito quase gutural, joguei Lyza para longe e me afastei com um salto. Estávamos agora a uma distancia considerável. – Eu... Eu não preciso... Da sua ajuda. Va embora!

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Lyza Simons Sáb Nov 01, 2014 9:22 pm


A tempestade. Parte I

O tempo ia se moldando rapidamente como Lyza havia previsto, era questão de minutos que a neve começasse a cair sobre suas cabeças, e logo em seguida uma forte tempestade. Mas a situação estava mais tensa do que qualquer ameaça de nevasca, pois Lyza encontrava agora nas mãos de Saphira, rendida e desarmada, sem poder reagir. A maga tentava conversar com Saphira, mas esta não respondeu por um curto período, mas assim que Saphira abriu a boca, Lyza teve certeza que havia algo muito errado com a companheira. De repente, a drow jogou Lyza para longe, enquanto esta também se afastava, agora oculta nas sombras, a tocha ainda nas mãos da maga ameaçava apagar a qualquer momento com a ventania. – Diga-me, o que está acontecendo, posso ajudar você. – Assim que a situação pareceu um pouco menos ameaçadora, com as duas afastadas uma da outra, a neve começou a cair, ainda fraca, mas sinal que a tempestade estava prestes a dar inicio. – Vamos voltar para cidade, vai começar uma forte tempestade. Vai ser perigoso ficarmos. – Lyza tentava convencer Saphira a voltar, ainda sem perceber o que de fato acontecia, a escuridão da floresta impedia a maga de ver o rosto da drow, apenas podia distinguir seu formato entre as sombras e a neve.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Saphira Seg Nov 03, 2014 8:24 pm

Eu estava pouco me importando com o clima naquele momento, minha mente agora estava dividida entre a sanidade e a loucura. De alguma forma muito estranha, aquela mulher tinha o poder de atiçar meus sentidos, de uma forma que nem eu imaginava que era possível. Era como se ela possuísse algum tipo de poder oculto, e que era muito efetivo contra mim. “Por que será que ela faz isso? Ela é só uma humana qualquer...” Aos poucos fui me afastando dela, andando de costas até tocar numa arvore, levando um breve susto. – Vá embora, isso não é da sua conta. Volte pra Calm, é perigoso demais ficar aqui... – E com isto eu saí andando, deixei-a la caída na neve e fui para qualquer lugar. Pouco me importava o rumo agora, só precisava me afastar, o máximo que pudesse daquela vila, daquelas pessoas... Dela.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Lyza Simons Seg Nov 03, 2014 10:37 pm

A atitude de Lyza até o momento era assustadora, tanto que a maga mal se movia enquanto Saphira a segurava com força. A voz da mulher parecia distorcida, como se estivesse possuída, e talvez estivesse. Por que motivos a pessoa que a ajudara a salvar Calm, agora estaria daquele jeito? Os segundos passaram em câmera lenta, e a resposta que veio da mulher era ainda mais misteriosa que suas ações até ali. – Mas... ESPERE! – E antes que Lyza pudesse responder, ela já havia corrido. Só o que restara agora era a duvida, o mistério do porque ela estava agindo assim, e mais importante, para onde ela iria. Lyza olhou para o céu novamente, e rezou para que a geada continuasse branda por muito mais tempo. Rapidamente se levantou e correu na mesma direção que Saphira, seguindo suas pegadas, uma vez que já não podia mais ve-la.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Saphira Qua Nov 05, 2014 8:29 pm

Continuei correndo em direção à lugar nenhum, até encontrar os primeiros rochedos pertencentes às montanhas da neve eterna. O lugar não recebia aquele nome atoa, os ventos ali eram impiedosos e a camada de neve que cobria as extremidades das montanhas tão grossa, que se por um acaso viessem a sucumbir a força dos ventos, poderiam soterrar toda aquela tundra em instantes. A tempestade, como dito por Lyza, estava piorando cada vez mais, a fome e o frio só me faziam raciocinar menos, mas a situação só piorou quando percebi algo chocante. “Ela ainda está me seguindo?!” Sim, aquela sensação, minha habilidade já havia sido usada nela há pouco tempo atrás durante a batalha de Calm, ela já estava marcada, mas por que? Por que ela estava me seguindo? “Droga, que mulher teimosa, parece aquele mago maldito...” Assim que pensei nas palavras mago e maldito, a imagem de Kalahan veio à minha cabeça. Mas não uma imagem qualquer, uma lembrança em especifico ainda atormentava minha mente, mas era uma lembrança que eu fazia questão de manter comigo. “Eu não sou um monstro... Foi isso que ele me ensinou em Calm, é assim que farei...” Não demoraria até que a tempestade nos soterrasse, mas aquele certamente era um problema muito maior para Lyza do que para mim. Eu poderia aguentar o frio, mas e ela? Estava arriscando sua vida por alguém que ela nem ao menos sabia quem era. Quando me dei conta de tamanha dedicação daquela maga, resolvi que era hora de voltar, talvez realmente fosse possível receber a ajuda de um humano afinal...

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Lyza Simons Qui Nov 06, 2014 11:13 pm

Talvez segui-la na tundra durante a noite não tivesse sido uma boa ideia. A tempestade estava ficando cada vez mais forte, e a visibilidade piorando cada vez mais. Chegou certo momento em que as pegadas de Saphira já haviam sido apagadas pela neve que caía, e foi nesse instante que Lyza notou que estava perdida no meio da floresta. A maga olhava para todos os lados, mas não encontrava nenhum sinal de vida ou de qualquer outra coisa, para todos os cantos que virasse, só o que via era neve e arvores. Lyza tentou voltar pelo caminho que fizera, mas seus rastros também há tinham sumido, e isso só a deixara ainda mais perdida. – Maldição... Onde fui me meter? – Lyza continuou caminhando pela neve a deriva, até que um som conhecido e preocupante a acordou. Um uivo vindo de não muito longe dali. – Ótimo, era só o que me faltava... – A ultima coisa que precisava era ser encontrada por uma matilha de lobos, mas apavorada, Lyza não sabia o que fazer para sair daquela situação. Ainda caminhando sem rumo, ela viu algo que parecia um brilho, e então parou no mesmo instante. O brilho parecia vir em sua direção e com isso, se dividira em dois a medida que se aproximava, mas foi quando ele chegou bem perto que ela se deu conta que se tratava de um lobo cinzento bem a sua frente. Lyza permaneceu em guarda, afastava bem devagar dele, dando passos para trás com cuidado, mas sem realmente saber para onde estava indo ou o que havia atrás de si. Mas a situação só piorou quando outros dois surgiram logo em seguida atrás do primeiro. Foi aí que Lyza percebeu que era hora de fugir. A maga usou sua magia de gelo e criou uma parede entre ela e os animais, e partiu em disparada para o mais longe possível, mas os lobos não desistiram, dando a volta no obstáculo, eles eram muito mais rápidos e não demorariam para alcança-la.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Saphira Sáb Nov 08, 2014 9:38 pm

Correndo na neve, sentia a presença da maga cada vez mais perto, já havia estado com ela tempo o suficiente para poder usar a habilidade sem a necessidade de vê-la pessoalmente. - Está perto... Está se aproximando e bem rápido. - Lyza estava em movimento, e parecia estar correndo, o que podia não ser um bom sinal. Ao longe, ouvi o rugido de uma fera selvagem, mas assim que encontrei Lyza percebi do que se tratava. A maga estava sendo perseguida por lobos cinzentos, estes que estavam se aproximando rápido. A maga tentava usar sua magia para afasta-los, mas as feras sedentas não desistiam. "Hora do lanche..." Calculando bem a distancia da maga para Saphira, e a direção para onde ela seguia, me preparei subindo numa arvore, e assim que eles passaram por mim, saltei sobre dois deles, cravando as adagas em suas costas e matando-os instantaneamente. O terceiro porem não parou, e meu ataque acabou por distrair Lyza, que parou assustada e foi pega pelo animal. - Lyza!

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Lyza Simons Ter Nov 18, 2014 9:05 pm

Os lobos estavam prestes a alcança-la, quando Saphira surgiu de cima das arvores e liquidou dois deles com um único golpe. Com a surpresa, Lyza distraiu-se de sua fuga e o ultimo dos lobos conseguiu pular sobre a mulher. Defendendo-se como podia, Lyza colocou seu braço a frente da mordida, e agora o animal estava sobre ela e seus dentes cravados em seu antebraço enquanto ele sacudia freneticamente. Saphira estava um pouco distante, e os poucos segundos que levaria para alcançar Lyza poderiam ser os últimos da maga. Mas Lyza, que era muito persistente, conseguiu abater o animal usando sua magia de gelo, criando uma estaca que atravessou o lobo, matando-o de imediato. – S-Saphira? Por que... Argh. – Lyza cambaleou um pouco quando tentou se levantar, seu braço direito agora doía muito e estava banhado em seu próprio sangue. O ferimento era sério, e se não cuidasse daquilo rápido, poderia por em risco sua integridade. – M-Maldição, me descuidei...

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Saphira Sáb Nov 29, 2014 9:04 pm

Eu havia chegado a tempo para salvar a vida de Lyza, mas por uma ironia, fora justamente minha presença que a fez se descuidar e perder o foco do inimigo. O ferimento em seu braço poderia ser um problema, mas o maior de todos era eu. “Eu preciso me controlar, já passei por isso antes, vamos Saphira, você não quer mata-la...” O cheiro do sangue daquela mulher era embriagante, mas eu fiz o máximo que pude para não voar em seu pescoço e sugar toda sua vida. Me aproximei devagar e tentei ajuda-la como pude para estancar o sangramento, mas ainda que conseguisse ajuda-la, tínhamos um ultimo problema a ser resolvido, e bem rápido, a tempestade. – Temos que sair daqui depressa, venha. – Eu a ajudei a se levantar e ofereci ajuda para leva-la a vila, mas quando me dei conta de onde estávamos, percebi que a trilha havia sumido completamente com a neve, e devido a fuga dos lobos e toda aquela correria, eu já não fazia mais ideia de onde nos encontrávamos.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Lyza Simons Sex Dez 19, 2014 7:59 pm

Saphira parecia muito diferente àquela noite, principalmente olhando mais de perto. Mas Lyza logo ignorou esse fato, pois tinha coisas mais importantes com o que se preocupar. Primeiro precisava cuidar do ferimento em seu braço, que apesar de não ser tão grave quanto ela imaginava, ainda era incomodo. E segundo, o mais importante, precisavam sair daquela floresta o mais rápido possível, ou logo seriam pegas pela tempestade, e seriam soterradas em gelo. – Sim, claro. Sabe para onde ir? – Perguntou a maga assim que se levantou. Lyza olhou para os lados, mas estava completamente perdida, não fazia a menor ideia de onde estava e nem para que lado ficava Calm.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Saphira Dom Dez 21, 2014 11:55 am

- Não... - Não fazia a menor ideia de para onde ir. Havíamos nos embrenhado demais naquela mata e a trilha estava muito longe. Mas para minha sorte, minha visão era boa o suficiente para identificar alguns pontos de referencia. - Vamos andando. As montanhas ficam para aquele lado, então temos que ir para o lado oposto, talvez encontremos Calm assim. - Era uma hipótese um tanto vaga, mas que ainda assim fazia algum sentido, e poderia dar certo. E ainda havia um ultimo problema. Naquele meio tempo, eu havia perdido minha presa, e agora estava com fome e sem ter o que comer, e isso logo se tornaria um problema.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Lyza Simons Qua Jan 07, 2015 12:36 pm

Lyza não conseguia ver as montanhas, mas imaginou que Saphira com sua visão mais aguçada fosse capaz de vê-las, e confiou na direção que a mulher estava lhe dando. Seguindo ao lado dela de volta para Calm, a maga não pode deixar de notar que Saphira estava diferente, parecia estar sofrendo, suas feições eram de alguém que sentia uma angustia muito forte, mas estava lutando para esconder. Após cerca de 10 minutos de corrida finalmente avistamos a cidade, e bem a tempo de fugirmos da tempestade. - Ótimo, chegamos, muito obrigada. Tem um lugar para ficar? - Perguntou Lyza se preocupando um pouco com o bem estar da companheira.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Saphira Qua Jan 07, 2015 1:08 pm

Enquanto caminhávamos eu evitava ao máximo olha-la diretamente nos olhos, pois ela certamente perceberia que eu estava diferente e isso poderia comprometer meu disfarce. Mas era difícil esconder a ansiedade quando um vitima tão promissora andava ao meu lado. Quando chegamos a Calm, eu apertei mais o passo, mas para não ser rude demais com Lyza, apenas respondi que não precisava se preocupar comigo. - Não se preocupe, conseguirei um lugar... antes preciso... Resolver uns assuntos. - E saí dali a passos rápidos e ansiosos.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Lyza Simons Qua Jan 07, 2015 1:24 pm

A atitude de Saphira fora ainda mais suspeita após a chegada a Calm. Quem em sã consciência sairia para resolver qualquer coisa naquela tempestade? Fora aquele ar de angustia que pairava sobre a drow. “Eu sei que isso não é da minha conta, mas não posso simplesmente ignorar a dor dela e fingir que não vi nada...” E quando ela saiu, esperei mais algum tempo e segui seu rastro, mesmo estando bem difícil, ainda assim consegui acompanha-la pelas ruas de Calm. “Só espero que ela não me veja...”

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Saphira Qua Jan 07, 2015 3:23 pm

Saí andando pelas ruas bem rápida afim de despistar a garota, em seguida eu correria atrás de uma vitima, mas aquele cheiro de sangue era inconfundível, e após algum tempo eu percebi que havia algo errado. “Mas o que...?” Era ela de novo, mas porque ela insistia tanto em me seguir? O que havia de errado com ela? Será que ela havia percebido algo? Virei num beco rapidamente, e depois subi no telhado, queria dar a volta e chegar por trás, e assim que ela entrasse eu atacaria. – O que você quer comigo, mulher? Já não lhe disse para não me seguir? – Falei entredentes, era hora de passar alguns papeis a limpo.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Lyza Simons Ter Jan 13, 2015 12:08 pm

Lyza estava seguindo Saphira de longe pelas ruas quando a mulher subitamente entrou num beco. Lyza apertou mais o passo para não a perder de vista, mas já era tarde. Assim que Lyza virou no beco, o mesmo estava vazio e sem saída, o que era humanamente impossível... – Como ela... – Lyza estava tentando imaginar as possíveis respostas para aquele mistério todo, quando por trás da maga, ninguém menos que Saphira surgiu ameaçando a Lyza. – E-Ei... Espere, já lhe disse o que eu quero... Só quero saber o que está havendo... – Ela parecia muito furiosa, e nessa hora Lyza se arrependeu de ter seguido Saphira, mas ainda assim havia algo muito estranho naquela mulher, algo que ela não conseguia explicar.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Saphira Ter Jan 13, 2015 12:28 pm

Saber o que estava havendo? Ou ela realmente era muito inocente, ou uma péssima mentirosa. Então me lembrei que Kalahan havia apagado totalmente das memorias dela o incidente daquela noite. “Desde aquela noite, eu fiz de tudo para esconder minha identidade, inclusive andar no sol sob os efeitos da magia de Kalahan... Talvez ela esteja mesmo falando a verdade...” Mas se ela realmente não sabia de nada, o que fazer? Eu já estava tomada pela fome, não aguentaria nem mais um minuto, mas eu não queria ter que mata-la... “Você não precisara matar mais ninguém em nome de sua sede, isso irá ajudar você de agora em diante.” Sim, Kalahan havia me dado um presente, e agora eu era capaz de morder alguém sem ter que mata-lo ou passar minha maldição adiante... – Você quer mesmo saber o que está havendo? Espero que se arrependa de suas palavras... – E sem mais cerimonias, eu cedi à enorme vontade, agarrei-a por trás segurando seus braços rente ao corpo e cravei os caninos no pescoço dela, só esperava que eu tivesse forças para solta-la antes que ela morresse.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Lyza Simons Ter Jan 13, 2015 12:53 pm

As coisas não estavam muito boas para o lado de Lyza, quando ela pensava que havia perdido Saphira de vista, ela na verdade havia sido emboscada. Mas o que a drow faria agora? Mataria ela? Ou simplesmente queria assusta-la para que Lyza parasse de segui-la insistentemente? Seja qual fosse a decisão, a maga já havia se arrependido de sua decisão, mas pelo visto era tarde demais. Saphira agarrou o corpo da jovem prendendo seus braços e em seguida veio algo que Lyza não esperava. A maga sentiu a carne em seu pescoço ser perfurada, como no momento em que fora mordida pelos lobos, mas ao mesmo tempo, uma sensação de êxtase se apossava de seu corpo, e ela parou de reagir, ficando numa espécie de transe. – O que... Está... Fazendo? – E a cada segundo que passava o corpo de Lyza ficava mais enfraquecido, era como se ela estivesse sugando a vida da maga, como uma... – Vampi... – E ela desmaiou.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Saphira Qua Jan 14, 2015 11:58 am

E depois de dias sem beber uma gota de sangue, aquela mulher parecia um verdadeiro banquete, o sangue daquela maga era tão delicioso que era quase impossível parar. “Não posso mata-la! Não posso mata-la! Não posso mata-la!” Minha mente resistia, mas meu corpo pedia por mais, e aos poucos Lyza ia perdendo as forças, ela já não conseguia mais resistir à mordida e seu corpo estava mole, era questão de segundos até que desmaiasse, e talvez um pouco mais para que morresse... “Chega Saphira, chega!” Agora chegava a parte mais difícil daquela prova, parar de sugar seu sangue antes que ela morresse. No estado atual em que Lyza estava já era perigoso para sua vida, mas por algum motivo, eu não conseguia solta-la, estava numa espécie de frenesi e mesmo que minha mente lutasse contra aquilo, parecia que meu corpo não respondia mais aos meus comandos. “Não deixe que a maldição te domine de novo, Saphira. Você é mais forte que isso, você é quem domina, não o vampiro...” Eu é quem domino, não o vampiro, e com um esforço colossal consegui solta-la enfim. A primeira coisa que fiz foi puxa-la um pouco mais para dentro do beco, mesmo as ruas estando vazias devido a nevasca, eu preferia me assegurar que não seriamos vistas de forma alguma. Em seguida chequei se ela ainda estava viva, seu coração ainda batia, mesmo que num ritmo mais desacelerado que o comum, e seu corpo estava um pouco gelado. – Tenho que tira-la daqui rápido. – Coloquei o corpo dela em minhas costas, passando seus braços pelo pescoço e a carreguei até a hospedagem onde ela havia ficado da ultima vez. Para sorte dela, Lyza havia convidado algumas vezes Saphira para ir até a estalagem, depois que soube que a vampira dormia na rua e improvisava durante a noite.

- Bem vindas, senhoritas, algo errado com ela? – Disse o senhor que atendia na recepção com uma expressão um tanto curiosa e preocupada.

- Minha amiga bebeu um pouco demais, preciso leva-la até seu quarto, ela já está hospedada aqui.

- Qual o nome da jovem?

- Ela é Lyza Simons, eu me chamo Saphira. – E velho pegou um enorme livro debaixo de sua mesa, folheou-o por alguns segundos e depois apontou para a pagina em que lia.

- Aqui está, ela está hospedada no 2 andar, a ultima porta a direita, aqui está a chave. Precisa de mais alguma coisa?

- Leve uma refeição e vinho para o quarto, se possível... – Antes dele perguntar eu já estava subindo as escadas com ela, tinha muito pouco tempo para conversas, ela precisava se esquentar imediatamente. Quando chegamos ao quarto coloquei-a sobre a cama e a cobri com alguns cobertores que achei nas gavetas. Ela estava tremendo de frio, sinal de que a febre estava só aumentando, e isso não era um bom sinal. Acendi algumas velas para iluminar o quarto e fechei as janelas, em seguida peguei um pano e uma jarra de agua fria, umedeci um pouco o pano e coloquei sobre a testa dela. – Arhhh... Não tem mais nada que eu possa fazer agora, a não ser esperar e ver o que vai acontecer... – E eu esperava que desse tudo certo, para meu bem e o bem dela. Algumas horas depois o homem trouxe a refeição que pedimos, dei a ele algumas moedas e deixei a comida sobre a mesa da cabeceira, a espera que ela acordasse. Enquanto esperava acabei por pegar no sono numa cadeira ao lado da cama, um sono profundo mergulhado no silencio da noite.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Lyza Simons Sex Jan 16, 2015 12:13 am


A triste realidade

E mais uma vez a sede por informação e a curiosidade excessiva de Lyza a estavam levando à ruina. Ela sabia que isso era um erro, que era uma falha que deveria corrigir imediatamente, mas era mais difícil lutar contra velho hábitos, que contra criaturas das trevas pelo mundo. E agora lá estava ela, prestes a ser morta por uma vampira, e mais que isso, alguém que ela um dia julgou ser sua aliada, mas que mentira para Lyza e a usou para no fim, descarta-la. As forças da maga estavam se acabando, e aos poucos ela não conseguia mais lutar, seu corpo tornou-se fraco e tremulo, o frio se intensificara ainda mais e ela sentia que sua consciência a estava deixando. Como um ultimo suspiro de vida, Lyza apenas tentou implorar para que a soltasse, que tivesse compaixão, em nome da honra de terem lutado juntas um dia, mas tudo que ela conseguiu fazer antes de desmaiar, fora dar um breve suspiro.

O que aconteceu a seguir foi um mistério, a maga sentiu estar dormindo, sentiu seu corpo leve, tão leve quanto uma folha de macieira. O tempo passava devagar e tedioso naquele estado incorpóreo, mas o vazio logo foi preenchido por sonhos esquisitos, imagens forjadas por sua mente curiosa e cheia de ideias. Imagens de uma vampira de cabelos vermelhos, era Lyza. Vez ou outra se via no lugar da caça também, fugindo de um ser da escuridão com olhos vermelhos brilhantes, mas sempre era capturada e acabava sucumbindo. No fim, ela viu presas, enormes, elas vinham em sua direção, e então tudo ficou claro.

Lyza abriu os olhos assustada, seu corpo estava um pouco dolorido e enfraquecido, mas ela estava viva afinal. Estava num lugar bem quente, tanto que chegava a suar. Estava com varias cobertas por cima e deitada numa cama confortável. Ao seu lado uma vela repousava quase em seu final, mas ainda acesa, mas a maior surpresa talvez era quem estava lá no quarto junto com Lyza. Era Sapira. Ela estava dormindo, sentada num cadeira ao lado da cama, como se estivesse de vigia, mas pelo que? Esperando que Lyza acordasse de seu sono como uma vampira? Talvez. Lyza checou o próprio corpo, mas não sentiu nada diferente além das dores e o frio habitual de ter retirado as cobertas de repente. A maga então levantou-se da cama e pegou a primeira coisa que vira a sua frente para usar como defesa. Um espelho? Bom, era melhor que nada;

Lyza aproximou-se de Saphira e a olhou bem, ela parecia dormir pesadamente, nem ao menos se mexia. A ruiva andou na ponta dos pés e a medida que o fazia, se aproximava mais da vampira. Quando finalmente estava de frente, ela deu uma boa olhada na mulher, sentiu raiva, sentiu nojo, mas ao mesmo tempo lembrou-se do tempo em que trabalharam juntas, e sentiu remorso. Por que Saphira fizera aquilo? Por que Lyza? Por que deixa-la viva? Eram tantas perguntas, mas a pior parte ela sabia. Saphira havia a mordido, e a maga não sabia que efeitos isso teria sobre seu corpo, e isso reacendeu sua raiva. A ponto de levantar sua arma improvisada e preparar-se para ataca-la enquanto dormia. “O coração, esse é seu ponto fraco...” E mirando nele, usou o cabo do espelho para tentar atingi-la e dar um fim a ela.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Saphira Sex Jan 16, 2015 12:38 am

Eu estava cansada, mesmo depois de ter conseguido me alimentar, toda aquela historia de caminhar pela floresta na nevasca e lutar contra lobos havia drenado mais energias do que eu queria. No fim, acabei adormecendo na cadeira por algumas horas, mas um som me despertou, a madeira à minha frente estalou algumas vezes e eu escutava agora a respiração rápida de Lyza. Ela havia acordado, estava bem afinal e isso era um alivio, mas o que será que ela faria agora? Resolvi que esperaria por minha resposta daquela forma, fingindo ainda estar dormindo para então saber qual seria a verdadeira intenção da maga. A jovem se aproximava na surdina, mas naquele silencio, com portas e janelas fechadas, minha audição podia captar até mesmo o crepitar da leve chama da vela com nitidez, perceber sua aproximação não era muito difícil. Deixei que acontecesse, e quando ela estava a minha frente, abri de leve os olhos para perceber. Ela portava uma “arma”, ela realmente queria me matar, mas eu não a culpava, não depois do que fizera com ela. Quando ela levantou o braço, agi de imediato segurando-o no meio do caminho antes que me atingisse. Abri os olhos e a olhei com uma expressão séria, mas não muito assustadora. – Você queria mesmo me matar com um espelho? – Disse ainda segurando seu braço. Apesar de já estar de pé, ela ainda estava bem fraca, e não seria difícil para-la se precisasse.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Lyza Simons Sex Jan 16, 2015 12:46 am

Tudo estava dando certo até agora, e logo Lyza estaria livre da ameaça da vampira, mas com um movimento muito rápido e inesperado, a mulher segurou o braço de Lyza sem nenhuma dificuldade, causando na maga um belo de um susto. – E-E-Eu... Sua maldita, mentirosa. Você me enganou, por que? Por que mentiu pra mim? Por que... Me mordeu? O que você quer comigo, hein? - Enquanto a questionava, a maga tentou se soltar como pude, mas seu braço nem ao menos se mexia, pois Lyza ainda estava muito fraca por causa do ataque.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Saphira Sex Jan 16, 2015 12:50 am

- De você? Eu não quero nada, você quem resolveu me seguir lembra? E o porque de eu ter lhe enganado? Isso já é mais complicado... Teria confiado em mim se eu tivesse lhe dito desde o inicio o que eu era? – Olhei fixamente em seus olhos, procurando algum traço de hesitação em seu desejo por minha morte, mas não sabia dizer se era legitimo ou não. – Eu a mordi, porque você pediu... Não queria a verdade? Esta é a verdade.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Lyza Simons Sex Jan 16, 2015 12:57 am

Lyza recebeu todas as respostas que queria, mas algumas delas a deixaram pensativa e hesitante. Saphira parecia diferente do que ela imaginava. A ideia que Lyza tinha de um vampiro era alguém sarcástico, frio, sem coração, mas Saphira não parecia nada disso. Ela parecia uma mulher triste, angustiada e solitária. Mas a ultima das respostas da vampira a deixou indignada, a ponto de faze-la esquecer da compaixão e voltar a mesma postura agressiva de antes. – Havia outras formas de me mostrar a verdade, se era isso mesmo que queria! Formas que não envolviam ter que... Sugar quase todo meu sangue e me deixar a beira da morte... – Falou ela quase gritando, mas por dentro estava enfraquecendo de novo, com frio, fome e quase sem forças de manter-se de pé.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Saphira Sex Jan 16, 2015 1:01 am

Ela estava furiosa com minha atitude, mas estava titubeando, isso era bom, talvez ainda houvesse esperança de convence-la. Fora que ela estava começando a fraquejar fisicamente, ela estava tremendo e eu não sabia dizer se era frio, fome ou o efeito de ter perdido tanto sangue. Talvez fosse tudo de uma única vez, era impressionante a força que essa maga tinha para ainda manter-se firme em sua pose de durona. Precisava acabar com essa discussão logo, ou ela não descansaria. – É melhor se deitar, não deveria nem ter se levantado... Sobre a mordida, bem. Você não me deixou escolha, eu tentei varias vezes afasta-la, faze-la desistir de me seguir, mas você insistiu. Parte da culpa também é sua por isso.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Lyza Simons Sex Jan 16, 2015 1:10 am

E novamente Saphira havia deixado Lyza sem reação. Não pela preocupação que demonstrava com sua saúde, mas com suas ultimas afirmações. “Realmente, eu fui a culpada, mas... Se ela não queria, então por que o fez? Ela poderia ter feito de outra forma!” A única preocupação de Lyza agora era com a mordida, mas uma duvida enorme ainda restava na mente da ruiva. Por que Saphira ainda não havia a matado ou transformado? Será que a transformação demorava algum tempo, e por isso ela estava lá de vigia aguardando? Teria a fraqueza que Lyza sentia, a ver com a transformação? – Se você se preocupa tanto com meu bem estar, por que me mordeu, para inicio de conversa? O que fez comigo foi pior que se tivesse me matado...

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Saphira Sex Jan 16, 2015 1:13 am

- Se sua única preocupação for com a maldição, pode esquecer... A maldição só será passada caso EU queira que isto aconteça, caso contrario, você está livre para viver sua vida livremente... – Bom, esta era minha ultima carta na manga. Soltei seu braço e baixei a cabeça fechando os olhos. Era triste ter que fazer aquilo, mas se ela quisesse realmente me matar, não teria outra escolha a não ser derruba-la e coloca-la de volta na cama. Mas a tristeza maior, era ver a força com o qual ela repudiava minha raça, e isso me deixou ainda pior.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Lyza Simons Sex Jan 16, 2015 1:21 am

E depois de minutos de um impasse que mais pareceram horas, parecia que finalmente a discussão havia acabado, e com Saphira como vencedora. Ela havia aliviado o fardo de Lyza, e baixado a guarda. Sinais de que realmente Saphira era diferente de tudo que ela imaginava sobre os vampiros. A maga já não sentia mais tanta raiva. Na verdade tinha agora vontade de conhece-la ainda mais. Mas antes, ela cedeu a sua fraqueza e caiu sentada na cama, respirou fundo e deitou-se quase como se tivesse desmaiado. Sentiu uma leve tonteira no processo então fechou os olhos por alguns instantes, se desligando do mundo por alguns segundos apenas. Quando despertou novamente, voltou a falar com a vampira de forma um pouco mais branda. – Por que escondeu esse tempo todo? Poderia ter me contado... Eu teria aceitado de melhor forma do que agora. Não teria sido necessária toda essa situação...

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Saphira Sex Jan 16, 2015 1:28 am

- Você até pode estar certa quanto a você, mas e quanto aos outros? Acha que eles aceitariam lutar ao lado de uma vampira? Certamente teriam me matado na primeira oportunidade, ou no mínimo me abandonado na neve para congelar ou ser morta pelos orcs. – Levantei os olhos de novo, e olhei para a mesa de cabeceira. O prato que havia pedido ainda estava lá. Frio. – Pedi comida para você, sabia que estaria fraca e faminta quando acordasse. – Deixei que ela pegasse o prato para então continuar. – Você precisa entender que não é questão de enganar você ou os outros, é uma questão de sobrevivência... Nem todos os vampiros são assassinos frios e sem coração, Lyza. – Disse olhando em seus olhos. – Alguns de nós simplesmente não tiveram escolha... Como eu. Fui transformada contra minha vontade, mas a diferença entre eu e os outros de minha espécie, é que escolhi não me tornar igual a eles, pois infelizmente não há mais como eu voltar atrás... – Havia, mas este era um assunto que não queria abordar agora para não criar ainda mais confusão naquela noite.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Lyza Simons Sex Jan 16, 2015 10:29 am

– É, eu sei do que está falando... – Apesar de nunca ter passado por coisa parecida, em seus vários anos de aventuras, ela encontrou muitas situações semelhantes. O próprio meio demônio com quem andava, Kirshin, era a prova viva de que nem todos os seres das trevas eram ruins. – Mas e agora, o que você vai fazer? Digo... Você disse que veio a Calm em busca de algo, já encontrou o que procurava? – Talvez agora que eu sabia a verdade fosse mais fácil ajuda-la, caso ela me contasse.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Saphira Sex Jan 16, 2015 10:45 am

Suspirei quando ela me fez aquela pergunta, e depois relaxei todo o corpo. Como dizer a ela que eu estava em busca de um sonho que talvez nem existisse? Talvez fosse melhor não dizer nada, a noite já havia sido atribulada demais para ambas. – Melhor descansar, esse não é o tipo de assunto que deve ser tratado neste momento... – Eu não gostava de mentir, portanto apenas omiti a verdade, assim como havia feito todo esse tempo, e quando ela adormecesse de novo, pela manhã eu partiria sem deixar vestígios, pelo próprio bem meu e dela.

_________________
[IL Livre] Encontros aleatórios Camilasign_zpsd2a380d5
Força: D
Energia: F
Destreza: D
Agilidade: C
Vigor: D
L$: 0
Saphira
Saphira

Mensagens : 131
Idade : 29
Localização : Rio de janeiro

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[IL Livre] Encontros aleatórios Empty Re: [IL Livre] Encontros aleatórios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos