Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[H.E] Ziya

2 participantes

Ir para baixo

[H.E] Ziya Empty [H.E] Ziya

Mensagem por Ziya Sex Out 17, 2014 9:08 pm


http://www.lodossrpg.com/t744-ficha-ziya


Nome: Musa do Inferno
Nível: 1
Descrição: Ziya pode aumentar seu aspecto sobrenatural em forma de um poderoso fascínio. A atração se torna paralisante de tão linda; o rude se torna horrivelmente demoníaco.
Efeitos: Este poder influencia a emoção de outras pessoas, fazendo delas seus servos. Devido ao que estes indivíduos vêm como verdade e devoção duradoura, eles atendem a todos os desejos de Ziya. Musa do Inferno inspira um respeito universal, devoção , medo (ou todas estas emoções ao mesmo tempo) sobre os afetados. O fraco briga para obedecer todos os seus caprichos e até mesmo os mais corajosos descobrem que é praticamente impossível negá-la. Deixar a área de efeito quebra o fascínio. Contudo, as pessoas afetadas se lembrarão de como se sentiram na presença da meio-demonio. Isso poderá influenciar positivamente a reação dos afetados , caso eles voltem a encontrar Ziya. Entretanto, aqueles com uma alta resistência, sendo a Energia do alvo maior que a Energia da conjuradora, não serão afetados pela habilidade
Custos: 32% de SP
Duração: 2 turnos + 1 turno pra cada rank de Energia de diferença entre alvo e a usuária, sendo o máximo 4 em seu nível atual.
Tempo de Conjuração: 1 turno para ativar
Alcance: Um raio de 5 metros a partir da personagem
Área de Efeito: 5m


Última edição por Ziya em Qui maio 12, 2016 7:29 pm, editado 2 vez(es)
Ziya
Ziya

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 111

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E] Ziya Empty Re: [H.E] Ziya

Mensagem por NR Lima Limão Qui Jan 15, 2015 8:59 am


http://www.lodossrpg.com/t744-ficha-ziya


Nome:  Musa do Inferno
Nível: 1
Descrição: Ziya pode aumentar seu aspecto sobrenatural em forma de um poderoso fascínio. A atração se torna paralisante de tão linda; o rude se torna horrivelmente demoníaco.
Efeitos:  Este poder influencia a emoção de outras pessoas, fazendo delas seus servos. Devido ao que estes indivíduos vêm como verdade e devoção duradoura, eles atendem a todos os desejos de Ziya. Musa do Inferno inspira um respeito universal, devoção , medo (ou todas estas emoções ao mesmo tempo) sobre os afetados. O fraco briga para obedecer todos os seus caprichos e até mesmo os mais corajosos descobrem que é praticamente impossível negá-la. Deixar a área de efeito quebra o fascínio. Contudo, as pessoas afetadas se lembrarão de como se sentiram na presença da meio-demonio. Isso poderá influenciar positivamente a reação dos afetados , caso eles voltem a encontrar Ziya. Entretanto, aqueles com uma alta resistência, sendo a Energia do alvo maior que a Energia da conjuradora, não serão afetados pela habilidade
Custos: 32% de SP
Duração: 2 turnos + 1 turno pra cada rank de Energia de diferença entre alvo e a usuária, sendo o máximo 4 em seu nível atual.
Tempo de Conjuração: 1 turno para ativar
Alcance: Um raio de 5 metros a partir da personagem
Área de Efeito: 5m

_________________
[H.E] Ziya Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E] Ziya Empty Re: [H.E] Ziya

Mensagem por Ziya Dom Ago 16, 2015 12:32 pm

Ziya
http://www.lodossrpg.com/t744-ficha-ziya?highlight=ziya


Nome: Os ritmos do Profano
Nível: 1
Descrição:

"Quando nos levantamos, peguei meu violino. Não importava o quanto aquela pequena aberração me fascinasse, era claro que não poderia ter aptidão para algo tão etereo como a musica. Era uma das coisas fundamentais que atestariam sua inferioridade.

Após executar um exercicio basico, entreguei o instrumento em suas mãos. Me mesmerizou o quanto um leve ranger de cordas poderia parecer tão sublime. Eu ja não mais conseguia organizar meus pensamentos. Continuamos a nos encontrar por muitas vezes, passavamos a noite juntos e seguiamos a mesma rotina. Eu ouvia atentamente cada melodia. Tentava, de forma desesperada, registra-las em minha mente.

Embora eu ja tenha sido aplaudido em cortes, o que reproduzo é muito inferior a o que ouvi. Se eu pudesse subsistir de outra forma, teria destruido meu violino, e abandonado a musica para sempre"

Ziya, como uma criatura abissal, tem uma ligação intrinseca com o fascinio e a beleza. Tal afinidade é externada em sua casca fisica [o que é acentuado ainda mais por Musa do Inferno], porém essa não é a unica forma de utilizar seu dom. Ziya tambem é capaz de se aproveitar de seu "je ne sais quoi", recorrendo a musica e a dança, podendo vir a entorpecer ou ferir seu oponente, tambem executando habilidades similares a magia, como os bardos. É importante ressaltar que Ziya não é uma erudita, tais poderes não surgem realmente do estudo da musica, mas de um "algo a mais" bem diferente, provindo da natureza demoniaca. Por conta disso, seus poderes serão sempre representado por coisas aparentemente mais simples, como assovios, mas que tendo tal emissora, se tornam sublimes.

Efeitos:

Como sugere o nome da tecnica, Ziya produz ritmos, usando a voz, ou até mesmo o corpo para gerar efeitos similares a magia.

Sibilo do Extase - Com um assovio extremamente prazeroso, o alvo é entorpecido. A sensação é similar a de um orgasmo prolongado, aumentado milhões de vezes. Por conta do choque de sensações muito fortes, o corpo da vitima é neutralizado. A tecnica afeta apenas um alvo por vez, e caso Ziya cesse o sibilo o alvo voltará a sí. Caso o alvo tenha Vigor superior a Energia da conjuradora, ele será imune. O que causa o efeito são as vibrações do assovio, e não o som em sí, por conta disso, até mesmo um surdo pode sofrer seus efeitos. Embora aja diretamente no corpo, a tecnica não é de natureza ofensiva, e não causa danos a ele.

Sibilo da Agonia - Com um assovio muito potente, o alvo acertado pelo choque sonoro sofre danos similares aos de uma natureza explosiva. Diferentemente de Sibilo do Extase, Sibilo da Agonia é uma tecnica ofensiva, e pode ser utilizada tanto em area como contra um unico alvo.

Dançarina do Globo- Ao dançar, Ziya cria uma redoma em volta de uma determinada area, na qual ela deve se encontrar. A redoma é intransponivel, podendo vir a ser usada tanto como campo de força, como prisão. Cessar a dança interrompe a tecnica, e não é possivel executar qualquer outra habilidade, ou atacar durante o ato. Ainda é possivel realizar manobras de esquiva enquanto dança, e falar.

Custos:
Duração:
Tempo de Conjuração: Instanteneo
Alcance: 3mxEnergia [Sibilo/Extase ou Sibilo/Agonia [1 alvo]] , 1mxEnergia [Sibilo da Agonia [Area]], 3m²xEnergia [Dançarina]
Área de Efeito: Apenas um Alvo [Sibilo do Extase/Sibilo da Agonia [Sem ser area]], Todos em 1mxEnergia [Sibilo da Agonia], Redoma de 3m² [Dançarina]

_________________
[H.E] Ziya 10885405_10152470545867397_6792314633166600022_n

"My beauty can overcome brains and brawn"

Força - F
Energia - B
Agilidade - D
Destreza - D
Vigor - E

H.E
Ziya
Ziya

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 111

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E] Ziya Empty Re: [H.E] Ziya

Mensagem por NR Lima Limão Ter Ago 18, 2015 9:39 am

Ziya
http://www.lodossrpg.com/t744-ficha-ziya?highlight=ziya


Nome: Os ritmos do Profano
Nível: 1
Descrição:

"Quando nos levantamos, peguei meu violino. Não importava o quanto aquela pequena aberração me fascinasse, era claro que não poderia ter aptidão para algo tão etéreo como a musica. Era uma das coisas fundamentais que atestariam sua inferioridade.

Após executar um exercício básico, entreguei o instrumento em suas mãos. Me mesmerizou o quanto um leve ranger de cordas poderia parecer tão sublime. Eu já não mais conseguia organizar meus pensamentos. Continuamos a nos encontrar por muitas vezes, passávamos a noite juntos e seguíamos a mesma rotina. Eu ouvia atentamente cada melodia. Tentava, de forma desesperada, registra-las em minha mente.

Embora eu já tenha sido aplaudido em cortes, o que reproduzo é muito inferior a o que ouvi. Se eu pudesse subsistir de outra forma, teria destruído meu violino, e abandonado a musica para sempre"

Ziya, como uma criatura abissal, tem uma ligação intrínseca com o fascínio e a beleza. Tal afinidade é externada em sua casca física [o que é acentuado ainda mais por Musa do Inferno], porém essa não é a única forma de utilizar seu dom. Ziya também é capaz de se aproveitar de seu "je ne sais quoi", recorrendo a musica e a dança, podendo vir a entorpecer ou ferir seu oponente, também executando habilidades similares a magia, como os bardos. É importante ressaltar que Ziya não é uma erudita, tais poderes não surgem realmente do estudo da musica, mas de um "algo a mais" bem diferente, provindo da natureza demoníaca. Por conta disso, seus poderes serão sempre representado por coisas aparentemente mais simples, como assovios, mas que tendo tal emissora, se tornam sublimes.

Efeitos:

Como sugere o nome da técnica, Ziya produz ritmos, usando a voz, ou até mesmo o corpo para gerar efeitos similares a magia.

Sibilo do Êxtase - Com um assovio extremamente prazeroso, o alvo é entorpecido. A sensação é similar a de um orgasmo prolongado, aumentado milhões de vezes. Por conta do choque de sensações muito fortes, o corpo da vitima é neutralizado. A técnica afeta apenas um alvo por vez, e caso Ziya cesse o sibilo o alvo voltará a si. Caso o alvo tenha Vigor superior a Energia da conjuradora, ele será imune. O que causa o efeito são as vibrações do assovio, e não o som em si, por conta disso, até mesmo um surdo pode sofrer seus efeitos. Embora aja diretamente no corpo, a técnica não é de natureza ofensiva, e não causa danos a ele.

Sibilo da Agonia - Com um assovio muito potente, o alvo acertado pelo choque sonoro sofre danos similares aos de uma natureza explosiva. Diferentemente de Sibilo do Êxtase, Sibilo da Agonia é uma técnica ofensiva, e pode ser utilizada tanto em área como contra um único alvo. Dano calculado pelo GM.

Dançarina do Globo - Ao dançar, Ziya cria uma redoma em volta de uma determinada área, na qual ela deve se encontrar. A redoma é intransponível, podendo vir a ser usada tanto como campo de força, como prisão. Cessar a dança interrompe a técnica, e não é possível executar qualquer outra habilidade, ou atacar durante o ato. Ainda é possível realizar manobras de esquiva enquanto dança, e falar.

Custos: 24% [Sibilo/Êxtase ou Sibilo/Agonia [1 alvo]], 32% [Sibilo da Agonia [Área]], 32% - 8% para manter [Dançarina]
Duração: Até 4 turnos [Sibilo/Êxtase], Instantâneo [Sibilo da Agonia], Sustentável [Dançarina].
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: 3mxEnergia [Sibilo/Êxtase ou Sibilo/Agonia [1 alvo]] , 1mxEnergia [Sibilo da Agonia [Área]], 3m²xEnergia [Dançarina]
Área de Efeito: Apenas um Alvo [Sibilo do Êxtase/Sibilo da Agonia [Sem ser área]], Todos em 1mxEnergia [Sibilo da Agonia], Redoma de 3m² [Dançarina]

Aprovada, qualquer duvida pode me mandar PM, Skype, ou postar aqui.

_________________
[H.E] Ziya Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E] Ziya Empty Re: [H.E] Ziya

Mensagem por Ziya Qui maio 12, 2016 7:19 pm


http://www.lodossrpg.com/t744-ficha-ziya


Nome:  Musa do Inferno
Nível: 2
Descrição: Ziya pode aumentar seu aspecto sobrenatural em forma de um poderoso fascínio. A atração se torna paralisante de tão linda; o rude se torna horrivelmente demoníaco.
Efeitos:  Este poder influencia a emoção de outras pessoas, fazendo delas seus servos. Devido ao que estes indivíduos vêm como verdade e devoção duradoura, eles atendem a todos os desejos de Ziya. Musa do Inferno inspira um respeito universal, devoção , medo (ou todas estas emoções ao mesmo tempo) sobre os afetados. O fraco briga para obedecer todos os seus caprichos e até mesmo os mais corajosos descobrem que é praticamente impossível negá-la. Deixar a área de efeito quebra o fascínio. Contudo, as pessoas afetadas se lembrarão de como se sentiram na presença da meio-demonio. Isso poderá influenciar positivamente a reação dos afetados , caso eles voltem a encontrar Ziya. Entretanto, aqueles com uma alta resistência, sendo a Energia do alvo maior que a Energia da conjuradora, não serão afetados pela habilidade

A aura de fascinio é tão potente que palavras deixam de ser necessarias. A vontade de Ziya substitui a do afetado de tal forma que ela pode enviar "estimulos" para sobrepor o inconsciente, podendo entregar mensagens gerais para diversos alvos [como: dancem], tanto como pode determinar uma ação especifica [diga tal coisa para aquele homem]. Por essa razão, se Musa do Inferno for aplicada de forma adequada, suas vitimas, ainda que livres do efeito, podem acabar se lembrando do ocorrido como se aquelas houvessem sido suas proprias escolhas e desejos.

Custos: 32% de SP
Duração: 2 turnos + 1 turno pra cada rank de Energia de diferença entre alvo e a usuária, sendo o máximo 4 em seu nível atual.
Tempo de Conjuração: 1 turno para ativar
Alcance: Um raio de 5 metros a partir da personagem
Área de Efeito: 5m

Obs: Minha Energia aumentou de D para B desde que criei Musa. Ela tinha gasto de 32% de SP de inicio, e uma area de efeito de 5m. Isso foi alterado? Se sim, gostaria que esses dois aspectos fossem atualizados junto desse meu pedido de evolução para o nivel dois. Obrigada!

_________________
[H.E] Ziya 10885405_10152470545867397_6792314633166600022_n

"My beauty can overcome brains and brawn"

Força - F
Energia - B
Agilidade - D
Destreza - D
Vigor - E

H.E
Ziya
Ziya

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 111

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E] Ziya Empty Re: [H.E] Ziya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos